Suza's fiction By: Jana
Revisada por: Yasmin Duarte

- Oi, meu nome é , mas pode me chamar de bls. –
- Tá sussa gata ae, entoa, eu sou o , mas pra você limda! –
- HAHAHAHA, AI , você é hilário mew, mas meu mano logo vem ae talquei. –
- Tá certo , eu quero conversar mesmo com o ão do meu coração s2. –
- Então , você vem sempre aqui? – jogou seu charme para , deixando irritada.
- Lógico, venho em busca de gatas como você. – disse se jogando em . que viu tudo, não pode deixar de correr para avisar o namorado da garota, afinal ele era seu melhor amigo. Mas ao sair correndo esbarrou em um linda garota s2, aí ela acabou caindo em cima dele, e ele viu como ela era linda.
- Oe, er, desculpe, eu sou a . – a garota disse e olhou noas olhos de , ahhhh, aqueles limdos olhos .
- Ah não tem problema, eu sou o filé! – disse sorridente, logo o abraçou, e eles começaram um lindo beijo ardente de cinema e viveram felizes para sempre oiq.
- ! – disse ao ver a namorada aos beijos com .
- EU VOU SALVAR VOCÊ! – Ele disse e logo tirou dos braços de , bateu nele, e saiu com a namorada, sim era retardado. [N/A tadinho genty.] ficou com pena de , e foi abraçá-lo, logo eles viram q nasceram um para o outro qqqq, ae eles começaram a se pegar s2 forever, e as línguas dançaram um tango e viveram felizes.
- Me larga seu idiota!! – dizia a que tentava agarra-la.
- Eu sei que você também quer belezura. – Ele dizia passando suas nojentas mãos pelo corpo da garota.
- PARA SEU MANÉ! – disse tentando ajudar a menina, logo levou um soco de , mas retribuiu com força total, assim, ficou lá, largado no chão desacordado, passou por cima dele e cuspiu.
- Aiin, muito obrigada mesmo. – disse sem graça.
- Magina fofa, você acha que eu ia passar e ver um troglodita agarrando uma menina limda indefesa? Nunca. – Um tempo depois eles se pegaram e tals.


, , , , , , e se encontraram e viveram felizes para sempre ao lado de Felikix.




FIMFINAL beijo



Bom, essa fic ficou um lusho, se você não entendeu é por causa das tiopês, tipo ela ta muito sem noção, eu escrevi em uma dia que eu estava extremamente fora de mim q, Suza, essa fic é em sua homenagem talquei, por isso Ao Infinito e Além [que por sinal é um nome nada aver) ‘Suza’s Fiction’. Obrigada você que gastou seu precioso tempo lendo e pode deishar seu comentário, ou melhor, sua crítica.


comments powered by Disqus