e conversavam no telefone:

- Alô?
- Oi !
- Oi . Boa?
- Uhum, e você?
- No tédio.
- Somos duas... Mas tive uma idéia! Vamos fazer?
- Como se você nem falou ainda?!
- As meninas 'tão ai?
- Yeap. Mas meus pais 'tão aqui e...
- Então, eu tinha pensado de vocês virem aqui pra gente fazer a noite do pijama que estávamos planejando.
- Ai, amei. Deixa eu falar com as meninas - grita fora do telefone - 'A TA CHAMANDO A GENTE PRA DORMIR NA CASA DELA! VAMOS?' - escuta gritos de comemoração do outro lado da linha.- ?! Elas toparam. Já estamos chegando ai.



Harry conversando com Tom:

- E ai, dude? 'Bora pra cá curtir a noite?
- Opa, 'tô indo aí com os garotos, mas vou passar no mercado antes pra pegar cerveja.
- 'Tô esperando vocês aqui. Tchau!



desce as escadas correndo de meia colorida até os joelhos e seu pijama preto curtíssimo com caveirinhas de laçinhos cor de rosa, e esbarra com seu irmão Harry.
- Eu precisava falar contigo. Eu chamei minhas amigas pra dormir aqui hoje.
- Ah, nem vem. Eu chamei os meus também. Pode ligar e desmarcar, pirralha. Desmarca aí sua idiota.
- Ei não fala assim com ela, seu grosso. - disse abrindo a porta que, como sempre o Harry deixara destrancada.
- Oi amor, chegou cedo hoje. - Harry imita gay agarrando . - Você 'tá mais magro... Também, com a secando você desse jeito. - desvia o olhar ficando totalmente vermelha e saindo para atender a porta.
- Pronto chegaram. - disse Harry rolando os olhos ao ouvir os gritos atrás da porta.
- Chegaram quem? - perguntou confuso. Mas a resposta vem logo em seguida, quando quatro garotas passam por ele, uma com um pijama com manchas de vaca e uma toquinha com orelhinhas, e uma pantufa verde imitando grama. Ela tinha cabelos castanhos com as pontas loiras e um piercing no lábio inferior e uma tatoo de estrela no tornozelos, o nome dela era . Ao lado dela tinha outra com uma camisola curtíssima de cachorrinho, uma pantufa de patas de poodle. Ela tinha olhos brilhantes, cabelos castanhos e um piercing no nariz e uma tatoo também de estrela no pulso cujo nome é . A Outra estava com um micro shorts rosa e uma blusinha do coelhinho da Playboy, Ela tinha a volta inteira da orelha cheia de piercing’s, cabelos loiros e cacheados e uma tatoo na mão de 3 estrelinhas e se chamava . A ultima das loucas usava um pijama de calça comprida roxo claro com corações pretos, uma blusinha xadrez com o mesmo tom de roxo da calça, com detalhes de corações na alça. Ela era bonita. Tinha cabelos compridos castanhos escuros com franjinha de lado e tinha um piercing rosa nas sobrancelhas seu nome era .
mal tinha fechado a porta quando ouviu a campainha e grita para que estava ao lado da porta.
*DING DON*
- Oie...- atendeu toda alegre.
- Oi- Cumprimentou Tom admirando a beleza exótica da garota. Seus olhares se encontraram e eles ficaram um tempo se encarando...
- Não vai entrar não?!- Dougie disse empurrando Tom e , quase trombando com... - Ual! - ele admira .
- O que? - não tinha entendido.
- Nada não... Eu tava... Estava falando do pijama... Dela - Dougie apontou para. - Auau tipo cachorro né.
- Ah - ela dá um sorriso simpático. Dougie retribui o sorriso.
Harry fecha a porta e acaba sem querer deixando Tom trancado por fora.
*DING DON, DING DON*
Tom tocava a campainha impaciente. abre a porta...
- Ei, é melhor você entrar agora né. - dava espaço para Tom entrar.
- É verdade... - Tom disse sem graça.
- Harry você chamou companhia e nem avisou - disse Danny observando a sua volta.
- Hey, mais respeito por favor tá - que estava ao lado de Danny respondeu.
- Calma, calma - Danny respondeu passando a mão no ombro da garota.
- 'Tô com fome! - exclamou Dougie que estava sentado no sofá vendo tartaruga ninja. - 'Tô com fome de brigadeiro.
- É, tem que ser uma coisa bem quentinha. - disse olhando para Harry que retribuía o olhar. - Nossa 'tá calor aqui.
- Nossa, calor? Você está quase pelada com esse micro pijama. - disse zuando com .
- Hey e o meu brigadeiro? Quem vai fazer? - Dougie agora gritava impaciente.
- Tá bom, eu faço. - disse indo para cozinha.
- Quer que eu vá com você? - perguntou .
- Pode ser - respondeu puxando pela mão.
- Nossa, isso ta um tédio. - disse se jogando ao lado de Dougie e colocando o pé na mesinha de centro.
- Concordo - disse Dougie.
- Ei, vamos jogar alguma coisa? - perguntou que estava sentada ao outro lado de Dougie.
- Vamos jogar porco? - Pediou Harry com os olhos brilhando.
- Ah, se toca moleque, esse jogo é para pirralho. - disse dando um tapinha no ombro dele.
- EBA! eu adoro jogar porco, eu adoro animal de fazenda. - Danny agora encarava a “vaquinha” .
- EH gostei da idéia. - Dougie empurrava a mesa arrumando a sala para jogarem.
- Ah, vocês estão zuando comigo, né? - disse inconformada.
- O BRIGADEIRO EH PRA HOJE TÁ - Gritou sendo irônica...
Ninguém respondeu. - Caraca vou ver se o brigadeiro 'tá pronto. - se dirigia à cozinha. Ela entra distraída, quando percebe estava interrompendo alguma coisa. Ela pigarreia.- Acho que estou atrapalhando né... - disse ela enfatizando o “né”
- Imagina. - respondeu irônica e se soltando de .
- Mas viu, o brigadeiro 'tá pronto? - Perguntou nem ligando para eles.
- 'Tá - respondeu secamente .
- Ah, nós vamos jogar Porco, vocês 'tão afim?
- Já estamos indo - respondeu. pegou a panela e levou para a sala.
- Por que demorou? - Perguntou Tom para .
- Porque nossos amiguinhos simplesmente estão um pouquinho ocupados.
- Ah. - Todos disseram ao mesmo tempo.
- você joga ou não? - Perguntou Danny.
- Ela não vai jogar, isso é coisa de pirralho - Harry imitou a voz dela.
- Então Danny como o papo é entre eu e você né... eu vou jogar sim . - concordou jogar somente para contrariar Harry.
- Então vamos começar logo. - Tom disse impaciente.
- Tive uma idéia, quem perder vai ter que beijar alguém que a galera escolher. - impôs .
Quando e chegaram e o jogo já tinha começado, e Danny que foi o primeiro a perder estava beijando que pelo tempo do beijo os dois estavam gostando.
Outra rodada começou e quem perdeu dessa vez foi que era lerda igual ao Danny, a galera pediu para ela beijar Tom que rapidamente se levantou e passou seus braços pela cintura dela que já estava em pé, ela aproximou o seu rosto e encostou seus lábios, dando inicio a um beijo de novela. Eles só se separam quando Harry puxou Tom para baixo.
- Ai cansei desse jogo idiota - disse se levantando depois de um tempo jogando.
- Eu também não quero mais jogar. - saiu da roda.
- Olha ai, você só saiu porque a outra saiu né? - Harry disse encarando .
- Ah, cala boca Harry. - foi se sentar no sofá.
- Dude pára de implicar com a menina. - Danny a defendeu.
- Danny tive uma idéia, me ensina a tocar violão - Pediu fazendo bico.
- Hey, cadê meu brigadeiro? - Dougie se lembrou de sua fome.
- Ah, o brigadeiro era seu? - estava com a panela vazia e coma ultima colher na mão. - Vem pegar então. - disse ela sem segundas intenções.
- Olha que eu vou em. - Disse Dougie indo em direção a ela. sempre teve uma queda por ele, os dois estudavam no mesmo colégio, mas nunca contou nada para ninguém, mas também nem precisava de tão óbvio que era.
Dougie se aproximava cada vez mais dela, que percebeu as intenções dele mas deixou o caminho livre, afinal era tudo o que ela queria a muito tempo. Logo eles estavam no maior clima no sofá, estava no colo dele, suas mãos brincavam com os cabelos, deixando ele todo arrepiado, ele por sua vez estava com umas das mãos na coxa dela.
e estavam deitados num colchão que haviam colocado na sala. dormia com a cabeça apoiada no peito de que fazia carinhos nela.
Danny e desde que se beijaram pela primeira vez na noite não se desgrudavam por nada, um tinha muito carinho pelo outro, estavam sentados no sofá.
- To com frio. - diz passando a mão pelo seus braços.
- Vem cá que eu te esquento. - Danny abraçou-a e assim permaneceram por alguns instantes porque quando estavam juntos eles só pensavam em... ficar juntos.
estava com sono, então subiu para dormir no quarto da , Tom percebeu que sua, até o momento, “ficante” tinha subido e decidiu ir atrás, ninguém percebeu o sumiço de ambos porque estavam muito ocupados.
- Nossa, 'tá todo mundo em casais aqui, só agente sobrou. - Comentou Harry com .
- Sobrou?! - Disse com um sorriso maroto estampando no rosto.
- Não entendi. - Falou Harry
- Quer que te mostre? - disse se aproximando.
- Ah... Já entendi - Disse ele puxando-a e colando seus corpos. passou sua mão por dentro da blusa de Harry fazendo-o sentir o calor de suas mãos macias. Ele cortou o beijo delicadamente e começou a dar mordidinhas na orelha dela. Depois de algumas trocas de caricias eles foram dormir no quarto no Harry.
Dougie e acabaram dormindo no sofá. acabou pegando no sono também, dormiu abraçado com . e Danny dormiram no outro sofá em conchinha.
Todos acordaram com um barulho de metal, Dougie, como de costume, batia suas panelas para acordar todos.
- Caramba Dougie, para com isso seu idiota. – Tom reclamava, mas ria ao mesmo tempo. – Eu ainda descubro onde é que você guarda essas suas malditas panelas. - Essa eu trouxe no seu carro, e você nem viu. – Dougie comemorava, ele nunca conseguia esconder as coisas de ninguém, somente suas preciosas panelas.
Após uns 30 minutos todos já estavam reunidos na cozinha tomando um ótimo café da manhã, ovo, bacon, refrigerante,cervejas para quem ainda agüentava, ou melhor, somente a que agüentava.
- Meninas temos que ir. – disse.
- Aham, 'tá bom. - concordou logo de cara, mas nem tinha se tocado que era para ir embora.
- Ah não, eu não quero ir. – disse e deu um selinho em Harry que estava ao seu lado. Ela pegou um papel e uma caneta que estava atrás deles em um balcão e anotou seu número de celular.
- fica comigo para sempre? – pediu fazendo bico.
- Fico, mas só se você prometer que irá me ligar hoje. – impôs.
- Prometo. – agora começou a agarrar .
- Pára vocês dois, eu 'tô comendo. – Dougie fazia cara de enjoado, ou melhor, não fazia cara nenhuma, ele vomitava mesmo.
- Calma Dougie, você faz drama por tudo.- zuava ele.
- Dougie é delicado e sensível como uma mulher, só isso. – Danny imitava gay e pulava em cima de Dougie. – Eca, pisei no seu vômito.
e faziam cara de nojo até que não conseguiu segurar e vomitou junto. sobiu na mesa numa tentativa de não sujar suas meias coloridas.
Quando acabou a sessão vômito, as meninas passaram seus telefones para eles e foram cada uma para suas casas.
- Pirralha... - Harry falava com .
- Que foi?
- Da próxima vez que nossos pais viajarem já 'tá marcada nossa “festinha” de novo. – Diz ele com um sorrisão na cara.
- Com certeza. – Diz olhando o carro de Tom e o da virarem a esquina.



e Danny, e Harry, e estão namorando firme, e Tom estão curtindo a vida como sempre, mas continuam juntos e Dougie continua correndo atrás da e esse foi o começo de grandes romances e de uma eterna amizade.


Nota da autora:
Nossa primeira fic, E ai gostaram??
Gente por favor comentem ok ;)
Agradecimentos:
Quero agradecer minha mãe por me dar uma internet, e que deixa eu ler fic todos os dias =]...agora falando sério....Beijos para as mininas que fizeram essa fic, (Andressa, Giulia, Heloisa, Jaqueline, Milena)
Beijokas para as leitoras, sem vocês agente não seria nada.

comments powered by Disqus