As feias mais belas:
By Carol and Tainá
Script By Betina
Capítulo um:

Segunda – feira, , e estavam se arrumando para ir ao colégio após uma noite de filmes de romance, choradeiras e muitos chocolates, elas dormiram na casa de . era uma menina gordinha, usava óculos, sempre de cabelos presos, seu rosto tinha bastantes espinhas, pele oleosa, usava umas roupas estilo anos 70, umas calças bem lá em cima, e umas blusas bem bregas.
- , você esta linda – falou ajeitando sua blusa – tinha estatura média, cabelos crespos, muito magra chegava a dar medo, usava sempre arco de florzinha rosa, usavas roupas foras de moda e nada combinando, tinha uma voz irritante e um papo sem noção.
-Ai amiga obrigada, você também esta ótima – disse.
- Gente eu ñ sei que roupa usar que saco, olha eu quero por essa saia do ano retrasado de xadrez q eu ganhei da minha vovó, tirou da bolsa uma saia extremamente feia, ela era baixinha, gordinha, cabelos cacheados, aqueles que não saia do lugar, tinha uns bochechões rosados, a testa chegava a brilhar, a risada era irritante, ninguém conseguia aturar ela só as amigas mesmo.
-Ai é simples toma essa minha blusa de xadrez assim você faz conjunto – falou entregando uma blusinha pequena a amiga, que deixou um pouco das banhas de fora. era alta, não muito magra nem muito gorda, cabelos longos mas sempre com tranças e na ponta um laço de frufru, o rosto cheio de espinhas também, usava calças pescando e blusas compridas, usava aparelhos a deixando mais feia do q já era , resumindo todas eram as mais horríveis do colégio, seus pais tinham dinheiro, eram bem ricos , mas na hora de escolher roupa elas eram um desastre total. Saíram de mãos dadas, com sempre faziam, sempre escutavam comentários do tipo “Eita abriram a porta do inferno, corre gente as bruxas tão chegando, cruzes que as monstrinhas estão ai”, ninguém no colégio falavam com elas nem mesmo os nerds, elas eram apaixonadas pelos meninos mais populares do colégio, Harry, Tom, Dougie e Danny. Sempre q eles passavam elas paravam e ficavam olhando eles.
- , fecha a boca, você esta babando – cutucou a menina que não parava de olhar Harry.
- HAUHAU, olha isso gente, filhote de cruz credo ta babando bonito – Harry apontava para a menina que instantaneamente limpou a baba ficando super sem graça e virando para as amigas.
- Eu te falei – abraçou a menina e elas foram para a sala, se sentaram lá na frente como sempre.
- Será q a professora, vai dar matéria nova? – perguntava entusiasmada
- Não sei amiga, tomara que sim né? – riu e bateu palminhas e as pernas.
Dougie e Tom passaram na hora escutaram aquilo, Tom bateu na barriga de Dougie e fez sinal para ele presta atenção.
- E ai meninas, sabia q vocês estão hoje pior q ontem.
- E mesmo, q legal – olhou para ele com um cara de raiva.
- Calma ai feinha, nada de brigas aqui – Dougie disse rindo e indo em direção ao grupinho popular. Mesmo elas gostando dos meninos elas não toleravam as brincadeiras chatas, às vezes nem respondia, elas já estavam acostumadas, desde pequenas era isso.A professora entrou na sala , a aula para as meninas era super interessantes , já para os garotos era um saco , ficavam o tempo todo tacando bolinhas de papel nelas ou então colavam papéis nas costas delas escrito “Oi nós somos o grupo das horrorosas do pedaço” , o sinal bateu e as meninas se levantaram e saíram da sala de mãos dadas como sempre, todos as olhavam e riam , elas se olharam e não entenderam nada continuaram andando e sentaram em uma mesa própria delas.


- Caras, como essas meninas são feias, e a cada dia que passa ficam mais feias ainda – Danny falou comendo um pedaço do seu lanche
- Cara elas tem bigode, e olha como elas comem – Harry fez cara feia – Eca...
- Imagina Harry você dando uns beijinhos na – Tom fez bico beijando o ar
- É mesmo, imagina você amarradão dando uns beijos na feiosa - Harry riu do amigo junto aos outros, eles eram os meninos, mas cobiçados do pedaço depois dos rapazes do time de pólo, e eles por serem os segundo sempre disputavam com eles por garotas, John, Charles, Richard, Roney eram seus arque rivais.
- E ai meninos, o baile está chegando, já arranjaram seus pares – John chegou por trás de Dougie e deu um tapão nas costas dele fazendo o menino engasgar o lanche todo.
- Claro que já achamos, esta vendo aquela gata ali – apontou para Lara uma das meninas mais bonitas do colégio – então, é com ela que eu vou – Dougie disse olhando para a menina e piscando.
- É bem difícil meu filho, aquela lá já e minha a sua e aquela ali ó – apontou para que ria com os dentes sujos - Vai lá sua mostrenga ta te esperando Dougie.
- Eu acho que ela esta  é te esperando, tá doida para te pegar atrás da moita – agora todos riam da cara de John.
- RARARA, muito engraçado, já que vocês querem ir com as nossas gatas, porque nos não apostamos, quem ganhar vai com elas – John riu e olhou para Charles.
- E quem perder? – Danny perguntou - Vai com elas – Charles apontou para , , e
.- Fechado – Tom falou e levou um pedala de Harry.
- Cara você ficou maluco – Harry falou
- Que isso cara, você vai ver eles vão perder mesmo, elas já estão no papo – Tom disse
- Veremos então - Richard falou e saiu junto com os amigos.


Capítulo dois:

- Caraca Tom porque você aceitou a aposta? – Harry pergunta
- Porque eu quero ver esses babacas perderem – Tom falou
- É tudo bem , mas se eles ganharem, nós vamos ter que ir com aquelas coisinhas lá – dizia ele apontando para as meninas.
- Só de pensar que se nós perdermos, vamos ter que sair com aquilo, me dá um embrulho no estômago – disse Dougie.
-Dude, Cala a boca - Disseram os três para Dougie.
-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, olha o estresse hein, meninas!
No outro lado da escola, na piscina, os meninos conversavam...
- Cara esses meninos são tão idiotas – Richard disse – Mal sabem eles que as meninas já estão no papo.
- Aham, essa eu quero ver, não posso perder por nada o baile, vamos ver os quatro idiotas com aquelas feiosas – Roney disse
- Ecot – Charles disse – e os meninos começaram a rir.
Voltando para a casa, as meninas iam conversando.
- Girls, eu não tenho nenhum par para o baile, ninguém me quer não sei porque. – disse.
- É, nós também não temos, será que vamos como sempre ao baile sem par? – disse
- Ai de novo não, todo ano somos motivos de risos no baile – disse bufando
- Nem me fale, mas eu estou com um pressentimento, de que esse ano, teremos pares. – disse.
- É amiga, tomara que você esteja certa – dizia -Maratona Westlife??? – perguntou. -SIMMMMM - todas disseram juntas.


-Cara vou ligar pra Lindsay – Harry falou chegando à casa de Tom – A gente tem que agir logo.
-E mesmo dude, se não a gente fica pra trás e depois... – Danny fez uma cara feia – Vamos ter que ir com aquelas lá. – Fala pra Lindsay levar as amigas também hein...
Harry fica no telefone com Lindsay pelo menos 1h para convencer ela a sair com eles, ela acabou cedendo e marcaram para sexta â noite.


Sexta – feira, as meninas se arrumavam e esperavam chegar com seu fusquinha rosa , não era lá um carro, mas quebrava o galho, no seu carro só tocava Westlife , Backstreet Boys, Five , Nsyn’c .... foi a primeira ser pega, estava sentada na calçada em frente a sua casa.
-Oi amiga – disse entrando no fusca -Oi amiginha – deu um sorriso para ela – Prepara para mais um dia de aula?
-Claro q sim , vamos pegar as meninas vamos, vamos lá Feehily – esse era o nome do fusca de , mesmo seus pais oferecendo um carro melhor a menina, ela não abandonada seu fiel escudeiro Feehily. Pegaram as outras meninas e foram em direção ao colégio.


-Fala ai Harry – um menino acenou para Harry – Você conhece?? – falou com Dougie apontando para o garoto
- Sei lá quem é esse mané .
- E ai Dougie, Beleza? – outro garoto acenou – falou – Quem é esse doido dude? - Sei lá cara, esse pessoal é doidão.
- Hei caras vocês esqueceram que são populares - Tom deu um pedala nos dois – Loser querem ser amigos de populares então eles falam com a gente otários – Danny riu - Caras vocês são bem burrinhos hein – Danny disse e piscou para uma menina q passava na frente dele que ele nunca tinha visto antes naquele colégio. Enquanto Danny observava as meninas andando com suas minúsculas saias, admirava a beleza dele, elas estão andando em direção a sala de aula ate que Pufiiiiiii, esbarra em Danny que deixa as coisas da menina no chão.
- Ai, presta atenção por onde anda feiosa – Danny disse meio irritado e indo em direção a uma menina que estava o chamando, abaixou e catou as suas coisas junto das amigas
- Nossa além de feias, são lerdas – Dougie disse a Tom.
- Podes crê cara – Tom disse aos amigos
- Algum problema? – levantou e olhou para eles
- Pô aí, deixa de ser estressada cara – Dougie disse – Bem q dizem q toda baixinha é marrenta.
- Sou mesmo, algo contra?
- Nada não, cara vamos para lá que ela já esta ficando nervosinha demais - Tom puxou Dougie. O dia foi normal para as meninas, aula, zuação com elas, lanchonete e casa estudar. Para os meninos também, aula chata, pegação, Lanchonete, casa.
A noite chegou os meninos marcaram de se encontra com Lindsay e suas amigas, Hillary, Mandy e Summer no pub mais badalado de Londres.
- Oi meninas – Danny disse puxando Summer para um abraço, Danny sempre foi o mais pegador, sabia conquistar as meninas.
- Oi lindinho – a menina deu um beijo na bochecha dele
- Oi Lindsay – Harry disse dando 2 beijinhos na menina
- Oi gatinho - Lindsay deu aquele olhar de tarada para ele. Eles ficaram lá se divertindo, conversando, bebendo...


- Cara, alguém ainda vai cantar essa música para mim – You are so beautiful to me, you are so beautiful, to me, can’ t you see, you everthing i’ve hoped for , you everthing i need ... – cantava junto com a música desafinada – tomara q seja o Tom – e fez cara de apaixonada.
- Tom, Tom Fletcher?? – olhou com cara de sarcástica
- E sim, esse mesmo porque?
- Só nos seus sonhos mesmo queridinha, ele nunca vai querer você, não só ele, como nenhuma de nós aqui.
- Cara pelo menos eu posso sonhar, sonhar não custa nada – ela deu uma piscadinha para a menina que deu outra. Passaram a noite imaginado como seria seus namoros com os meninos mais bonitos do colégio. Acabaram dormindo na casa de

Capítulo três:

Sábado, as meninas decidiram ir ao shopping, passear, talvez comprar umas roupinhas na loja que costumavam compra roupa “BREXONIS”,compraram roupas q elas se sentiam bem , passaram por lojas famosas , viram umas roupas lindas, uma olhou para a outra e fez sinal de não e continuaram andando,decidiram então Lanchar e ir pra casa da assistir filmes, iriam fazer maratona de Vin Diesel.
- Dude você marcou mesmo com elas aqui no shopping ? - Dougie perguntou olhando pela 15ª vez o parque de refeições.
- Calma cara, não e o fim do mundo, relaxa –Tom passava a mão no cabelo de Dougie - Claro que é o fim do mundo, se a gente não conseguir as meninas a gente vai ter que ir com o grupo do horror esqueceu? –Dougie cruzou – Ei tira a mão da minha cabeça.
- Ihh cara tava fazendo carinho, eu sei que você gosta tá! –Tom agarrou ele
- Sai pra lá cara - Dougie empurrou o garoto
- É mesmo Harry, você marcou com as meninas aqui mesmo? agora quem esta preocupado sou eu! –Danny disse roendo a unha.
- Gente, gente relaxa que elas vão vir, pode deixar – Harry falou confiante.


- Olha só – apontou para os meninos – Os amores de vocês – nunca foi afim de um deles e sim do John ela sempre gostou do John
- Ai é mesmo, olham os meninos – disse apertando o braço da amiga.
- Ei para de me apertar – e tirou a mão da menina
- Olha só o seu amor ta ai também, e está com a Lindsay – mostrou  abraçado com a garota. - I , ele ta mesmo com a Summer – disse, fez uma cara meia triste, sabia que nunca ia sair com Charles só mesmo em seus sonhos.


- E cara elas vieram , mas vieram acompanhadas – Danny cutucou Harry para que ele olhasse John com Lindsay.
- E cara a Summer veio e ainda veio com o trambolho do Charles - Dougie bufou - Pois é, resumindo todas vieram acompanhas – Tom disse.
Nisso John deu um sorriso de vitorioso e Richard que estava com Mandy apontou para a mesa azul e disse “ perdedores , ai os seus pares ‘ e saíram
- Cara será que a gente já perdeu a aposta? – Harry perguntou com medo da resposta dos meninos
- Olha só, eu acho que sim! – Danny disse – Ñ, Ñ PODE SER PORQUE – Danny fazia uma cena, colocava as mão para o alto e fingia um choro
- Já sei, segunda a gente pergunta as meninas se elas querem ir com a gente ao baile, ai a gente vai saber se perdeu ou não né.

Segunda – Feira
Com sempre pegava as meninas, iam para a escola.
- Meninas parem ai, vamos ficar hoje aqui fora, a gente nunca fica aqui – fez cara de pidona.
- Ta bom xuxuzinho – apertou a bochecha da menina e sentaram em um banco. Elas ficaram lá olhando os meninos time de pólo conversa com as meninas, viram umas pessoas estranhas, com um estilo doido que para elas ñ era identificado...


-Vamos, dudes elas estão ali – Danny disse correndo em direção a Lindsay e suas amigas – rápido, rápido - Danny não prestou atenção nas pessoas e acabou caindo em cima de 4 meninas sentadas em um banco e levou Harry junto . e não estavam acreditando, Harry Judd e Danny Jones caídos em cima delas.
- Presta atenção por anda anda Jones – disse ao menino ainda caído em cima da menina
- III garota cala a boca – e saiu vazado em direção as garotas
- , você é a maior estraga prazeres hein? só porque você não gosta deles, não deixou nem as meninas aproveitarem olha as carinhas de triste das meninas tadinhas – disse apontando para as meninas.
- Ñ me estressa Ok. – se levantou – quer saber vou entrar.


- Ola meninas – Dougie disse se aproximando de Summer
- Oi meninos – Summer olhou as amigas deu um risinho e perguntou - O que vocês querem?
- Bom nós....queríamos saber se vocês tem par pro baile?
- Ai meninos, desculpa mas os jogadores do pólos já convidaram a gente, bye!- e saíram


- Ai eu vou chorar , eu vou matar o Tom , cadê ele ? Onde esta o Tom? – Harry olhava para os lados e avistou Tom correndo igual a um doido – Volta aqui seu desgraçado – e saiu atrás dele
- Eu também vou matar o Tom – Dougie correu atrás do garotos
- EI espera que eu também vou, Tom seu idiota – e os 3 correram atrás de Tom até o sinal tocar - Cara pode ter certeza que isso não vai ficar assim não hein, você vai pagar muito caro por isso sua desgraça - e todos foram em direção a sala


- Que afobados esses meninos hein – disse para um Dougie, Harry e Danny com cara de mal, derrubando as coisas das meninas e um Tom com cara de medo.
- Desculpa – Tom pegou as coisas da garota e colocou no lugar - Obrigada – olhou para “??”

Capítulo quatro:

- E cara, já está se aproximando delas é? – Danny perguntava
- E né, perdemos a aposta então a gente vai ter que agir logo – Tom disse desanimado.
- Só você mesmo, que ódio que eu estou de você – Dougie tinha um olhar de dar medo.
- Não acredito que sua causa vou ter q sair com aquele projeto de gente
- HUMMM já escolheu a sua é Harry, então o seu alvo é a – Tom zuou.
- Cala a boca Fletcher, vamos pensar em como chamar aquilo ali pro baile. - eles passaram à aula toda planejando, teriam que agir, mesmo não querendo eles não podiam largar a aposta assim, talvez por eles serem muito orgulhosos, ou talvez por que o John e sua turma não são de brincadeira, e se irritassem aqueles trogloditas as coisas piorariam. Tocou o sinal do intervalo os meninos saíram tão desanimados.


- Ai caras prontos para saírem com as monstrinhas? – Roney ria dos 4 que tinham a pior cara
- Anime-se gente, não vai ser tão ruim assim – Charles disse fazendo uma cara de intelectual
- Vamos gente, deixa eles curtirem – e saíram , os 3 olharam para Tom com um olhar fuzilante
- Dudes?
- O que Tom – Harry olhou para ele
- Vocês me perdoam – e fez carinha de cão arrependido, com o rabo entre as pernas (chaves, quem não viu esse episódio), os meninos se entre olharam e abraçaram Tom.
- E claro que a gente perdoa você, nós te amamos dude – Danny.
- Tudo bem que não gostamos nada de ter perdido mas , a gente tá aí juntos – Dougie.
- Ai meu amorzinho eu amo você – Harry fez uma voz de gay apertando Tom
- Então ta bom, agora chega de boiolise e vamos entrar em ação e sejam gentis com elas hein - Tom apontou a mão na cara deles e foram à caminho das meninas


- Oi – Harry falou sentando ao lado de
- Oi – ela respondeu sem entender o porque dele estar ao lado dela
- Oi bux... tudo bom – Tom também sentou ao lado da menina
- Oi Fletcher
- I ai
- Fala ae Danny – todos olharam para Dougie que continuava em pé, fizeram sinal para que ele sentasse ao lado de ele dizia que não, mas Harry lhe lançou um olhar de dar medo


- Oiiiii
- Quem te deu permissão de me chamar de ?– a menina encarava o garoto, pela primeira vez olhou nos olhos de Dougie e percebeu que os olhos dele eram lindos.
- amiga seja gentil com o menino – disse
- Sorry – ela olhou para ele – Oi Dougizinho tudo bom? – e olhou para a amiga – Satisfeita?
- E ai meninas...
- Você só sabe falar e ai, Danny?
- Não é que eu quero saber se vocês não querem ir com a gente para o Tonny’s hoje
- Não
- Sim
- Não
- Sim
- Sim ou não ? – Harry perguntou
- Sim – disse e sorriu para Tom
- Eu não vou, vão vocês
- Ahhhh você vai sim – Tom disse
- RARARA, só rindo mesmo de você hein garoto.
- Q isso menina nem vai doer nada
- O que me faz pensar que do nada vocês vem falar com a gente heim Poynter?
- Ué não podemos fazer novas amizades não? - ele disse com a maior cara limpa.
- Falsos – saiu batendo o pé, os meninos olharam para Dougie e fizeram sinal de novo para ele ir atrás dele.
- , espera ae – ele pegou no braço dela , ela sentiu borboletas no estômago e se virou – vamos com a gente , vai , por favor – Dougie fazia uma carinha linda que ela não conseguiu resistir.
- Ta bom eu vou, agora solta o meu braço – ele soltou e voltaram para a mesa

- E ai, você vai ? – Harry perguntou
- Vou sim - disse
- Ai que lindo amiga – batia palminhas , Harry colocou a mão em cima das dela fazendo ela parar, e fazendo não com a cabeça.
- Que bom, então nós vamos sim - olhava para Tom – Às 8h esta bom?
- Ta ótimo então – Danny disse – então tchau meninas ate às 8h – e saíram e foram para sua mesa


- Será que eu to sonhando ? – disse
- Não amiga isso é a realidade – falou
- Que ótimo, vou sair com Tom covinha Fletcher – riu abobalhada
- Falsos – dizia – Falsos isso que eles são

- Caras vai ser a pior noite da minha vida – Harry se sentava na mesa
- Nem fala cara – Danny levantou a cabeça
- E né agora vamos ter que aturar ate o baile – Tom apoiava a cabeça em suas mãos.
- Tudo por sua culpa – Dougie olhou sério – sua culpa


Capítulo cinco:

A noite chegava, e as meninas a cada minuto que passavam ficavam mais nervosas. usava um vestido azul florido e um suéter cinza que ela quase sempre usava, meias cinzas com um tênis branco (quem viu um Amor Pra Recordar lembra dessa roupa... Hahaha), usava uma saia vermelha longa e uma blusa branca, usava uma calça de cintura alta com uma blusa da Hello Kitty, e a que estava menos interessada em ir estava usando um vestido de ursinho com sua havaianas.
As 8 em ponto, os meninos foram buscar as meninas...
- Nossa como elas estão feias – Harry disse
- Como sempre – Danny disse
- Que noite longa, estou arrependido de ter apostado com eles - Tom disse.
- Bem feito, agora o jeito é agüentar! Ecaaaaa... – Dougie falou e Tom fez cara de arrependido.
Chegando ao Tonny’s, que estava lotado como sempre, viram que os meninos do pólo estavam lá Richard, Charles, Roney, John com as meninas.
- Vamos sentar ali meninas – Harry apontava para uma mesa que era bem distante de todos - Vamos sim – respondeu
- E ai o que vocês vão querer? – perguntava o garçom que estava espantado com a “beleza” das meninas.
- Eu quero um Milk Shake de Baunilha – disse
- Eu também quero – Harry disse
- Eu quero um suco de laranja – disse
- Eu quero uma cachaça, pra ver se eu esqueço desse pesadelo - Dougie disse
- O que você falou? – perguntou desconfiada pra Dougie.
- Nada não – dizia Dougie
- E nós aqui – Tom dizia e apontava para Danny, .e .. Vamos ficar com um refrigerante.
- Ta ! Trago num instante galera!
xxxxxxx
- Aqui está o pedido! – o garçom falou – Bom Apetite, se é que vocês podem ter.
- O que esse idiota falou?! – ,perguntou
- Nada... – Dougie disse – você anda muito nervosa ultimamente. - Falando assim, parece até que você me conhece a muito tempo Poynter.- ,disse
- vamos dançar? – Harry perguntou
- Claro – disse, e assim seguiram para a pista de dança.
- Harry garanhão – Danny disse
- Vai à merda Jones – disse Harry
- Uiiiii estressado seu amigo né? – perguntou para Tom
- Ah ele não é assim, só está tendo um péssimo dia – Tom disse,- como todos nós – disse ele baixinho, fazendo com que apenas Danny e Dougie o escutassem.
- Meninas, vamos dançar? – dizia Dougie
- Vamos sim – elas responderam, para desespero dos meninos.
- Dougie me lembra de te matar quando chegar em casa – Danny disse.
Enquanto isso na pista de dança, Harry estava cheio de vergonha de , além de ser feia, se vestir mal, ela estava o fazendo pagar mico, não sabia nem dançar direito, era toda fora do ritmo, fazendo com que todos olhassem para eles.
E não foi diferente com os outros também, , e , dançavam tão mal quanto .
Foi quando Charles e Roney levantaram da mesa indo a direção deles.
- Já vi que estão se divertindo bastante hoje – disse Roney
- E então, não vai rolar beijinho não? – Charles dizia
- Ah vê se não enche – Tom disse – Vamos gente, esse lugar ta infestado - todos voltaram para mesa, eles começaram a conversar, começaram a achar o papo das meninas legal, tudo bem que eles discordavam de algumas coisas, mas estavam gostando de conversar com elas.
- A gente vai ao banheiro né, ? – disse puxando a menina.

No banheiro

- Aquenta ai que eu estou apertada – disse correndo pra cabine.
- Eu também – e também foi
- Você acredita Lindsay, que aqueles lindinhos estão saindo com aquelas barangas? – Summer disse passando um batom, abaixou e olhou pro buraco da outra cabine e avistou fazendo sinal para q ficasse quieta.
- Você não sabe não? – Lindsay passa uma base – Eles fizeram uma aposta, eles apostaram a gente se ganhassem e se perdessem elas, mas eu já sabia de tudo, isso tudo foi uma brincadeira do Richard. - agora estava vermelha de raiva, Lindsay e Summer saíram do banheiro , abriu a porta com força fazendo bater no nariz de fazendo-a fechar na cara.
- Ai meu nariz – ela fazia massagem no nariz – Mas eu não disse q eles eram uns falsos eu vou matar aquele anão do Ponyter, a se vou.
- E eu aquele chapinha do Danny – elas saíram e foram em direção a mesa
- Falso – meteu a mão na cara de Dougie – Eu não acredito que vocês fizeram uma aposta, e vocês sabiam que quem perdesse a aposta ia ter que sair com a gente, eu sabia que isso era mutreta, sabia.
- Isso é verdade Tom? – estava com os olhos cheios de lágrimas
- Bom, a gente pode explicar – Tom levantou e deu um chute na canela dele. - Eu também posso explicar isso
- Tudo bem que nós, não somos as melhores do colégio, cara nunca mais façam uma coisa dessas, isso me deixou muito magoada, não só a mim como as minhas amigas, vocês não prestam mesmo. – disse olhando para Harry que olhou para o Tom q tinha estava com cara de arrependido.
- Eles estavam fazendo a gente de palhaças esse tempo todo.Vamos gente!! – disse e todas saíram.
- Cara elas estão certas, nós fizemos muito besteira com elas, temos que pedir desculpas - Danny dizia.
- Eu não chego mais perto da ele bate muito forte, vocês pedem por mim – Dougie massageava o rosto.
- Muito menos eu da .
- OOO coisas como vocês querem encontrar elas antes do baile??
- Não sei só sei que a gente encontra, agora vamos que a noite acabou – Tom dizia e puxava Dougie para um abraço – bom amigo, fomos os únicos que apanharam.
- Pois eh – foram em direção ao carro de Harry e foram para casa de Danny

- Hoje foi minha pior noite, você não tem noção de como eu estou me sentindo péssima, eu tenho vergonha de mim – disse com a mão no rosto. - Das minhas roupas – disse e abraçava a almofada
- Dos meus penteados – , disse deixando uma lágrima cair
- Do meu jeito de ser, da minha aparência - disse limpando as lágrimas de , – Não chora porque ele não merece, ninguém deles merecem afinal - A gente tem que mudar, temos que ficar bonitas não sei... – disse e seus olhos cheios de tristeza fizeram uma expressão de esperança
- Mudar o visual, uma coisa bem radical - , dizia levantando da cama.
- Assim eles percebam que nós também podemos ser bonitas - disse.
- Mas nós já somos bonitas por dentro e não precisamos ficar por fora para provar alguma coisa a eles - disse com a carinha de tristinha
- Mas isso só não adianta, a gente tem que provar que somos superiores, que podemos e vamos ficar melhor do que aquelas populareszinhas – disse.
-Eu sei quem pode nos ajudar, minha irmã está fazendo faculdade de moda e ela também pode nos dizer as clinicas de estética e de tudo que precisamos – disse
As meninas passaram a noite planejando tudo, enquanto os meninos estavam jogados no sofá tomando cerveja e jogando conversa fora.
- Dude, porque nós fizemos aquilo – dizia Harry – A e nem as meninas mereciam aquilo que fizemos a elas.
- Esquecemos que elas têm sentimentos como todos nós – Tom dizia
- Mas o que nós vamos fazer? Vai ser muito difícil elas nos perdoarem- dizia Dougie – Acho que se eu chegar perto da , ela é capaz de arrancar meus pentelhos com a pinça.
- Ai Dougie não fala besteira – dizia Danny
Ficaram assim até que dormiram...

Capítulo seis:

No dia seguinte...

- Dude é hoje – Dougie dizia
- É hoje o que praga? – Harry perguntava
- Que nós vamos pedir perdão as meninas
- Ah ta
E assim os meninos foram em direção ao colégio, chegando lá não as encontraram, porque as meninas tinham decidido faltar essa semana para botar o plano delas em prática.
- E agora? – Danny disse
- E agora que a gente vai ter que esperar elas aparecerem pra podermos pedir desculpas- Tom disse – E a gente nem sabe quando elas vão aparecer.

- Nossa amigas! Isso tudo está perfeito – , dizia com as roupas que Jessy, irmã de e as amigas as mostravam. Jessy era uma menina alta, morena tinha um corpão e andava na moda. As meninas passavam de loja em loja, clinica de estética, salão de beleza, foram na academia fizeram matricula em quase todas as aulas que tinham lá. A semana delas foi corrida.

- Poxa dude, será que elas saíram do colégio, ai meu deus – Dougie fazia cara de espanto – Será que seqüestraram elas?
- Cala boca seu demente, isso é uma coisa que não vai acontecer, vocês sabem né elas não são lá bonitas – Danny dizia
- A criatura, os bandidos não seqüestram porque são bonitas e sim porque tem dinheiro - Harry dava uma tapa em Danny – O criança burra.
- Caras que conversa mais sem noção, prefiro ouvir as meninas discutindo a cor da blusa que vai usar amanhã do que isso - Tom olhava as meninas passar.
- Bora gente, vamos ao shopping vê a vida passa ver as gatas – Danny perguntava pegando a mochila.
- Bora cara – Harry disse
Chegando no Shopping os meninos estavam dando uma volta quando de repente os avista.
- Meninas a gente tem que sair daqui !
- Mas porque? – perguntou - Porque os meninos estão aqui
- Ai meu deus, como é que vamos sair daqui sem que eles nos vejam? – , perguntava
- Ah que tal, se nós puséssemos um lenço no rosto, íamos ficar igual aqueles bandidos antigamente – dizia
- Ah que tal você calar essa sua boquinha, você vai fazer um favor pra humanidade – dizia pra que fez bico na hora
- Vocês não têm nenhum senso de humor, fala sério – ela dizia
- Nós temos sim, só que não foi dessa vez, tenta na próxima – dizia
- Ah eu acho que eles não vão nem reconhecer a gente, estamos bastante diferentes. – , dizia.
- É pior que é,mudamos muito, olha só para a gente – disse.
- Dude, parece que eu conheço aquela garota ali – dizia Dougie apontando a garota para os meninos.
- Não aponta doente, é falta de educação isso – Harry dizia pra Dougie
- Acho que eles nos reconheceram – dizia
- O idiota do Dougie está apontando pra gente – dizia
- Ai que falta de educação né , – dizia – Parece até que a mãe nem deu educação.
- Aham – ela concordava
- Vamos que nós não temos tempo pra isso – dizia
- Ai meu deus eles estão vindo atrás da gente – , dizia
- O que você está fazendo Danny? – Tom perguntava
- To indo atrás delas pra ver se nós as conhecemos mesmo – ele dizia
- Vamos entrar nesse bolo meninas – dizia
- Eles não podem ver a gente – dizia
E assim elas foram em direção ao estacionamento, indo embora pra casa da .
- Dude nós a perdemos – dizia Harry
- Que meleca, eu jurava que conhecia elas de algum lugar, mas não me lembro de onde - Dougie dizia
- Vamos voltar pra casa que temos que ensaiar para o Baile – dizia Tom
- É e ainda nem decidimos a música que vamos tocar – Danny dizia

Enquanto isso na casa de ...
- Quase que eles nos pegam – , dizia
- É foi por pouco – disse
- Temos que tomar bastante cuidado pra que eles não nos vejam antes, do baile – dizia.
- Eles vão ter uma surpresinha, bem grande. Muahahahhahaha – dizia fazendo uma cara que dava medo em quem visse.
- Ai você me deixou com medo – , disse e as outras meninas desataram a rir.

Enquanto isso na casa de Harry...
- Cause I've got you to make me feel stronger When the days are rough and an hour feels much longer...
- Ahhh! Chega por hoje, meus dedos estão doendo de tanto tocar – Dougie dizia - É vamos parar por aqui – Harry dizia
- Ei, mas nós nem escolhemos a música que vamos tocar no baile. – Tom dizia botando as mãos nos quadris
- É eu sei mas agora não, porque eu to morrendo de fome, e não consigo pensar em nada além de comida – dizia Danny massageando a sua barriga
- Dude, nós comemos a um tempinho atrás, tá com lombriga na barriga? – Harry perguntava a Danny que fazia cara de ofendido.
- Eu tenho que alimentar o serzinho que está crescendo aqui, por isso – Danny disse fazendo todo mundo rir.

Capítulo sete:

Segunda Feira (1 semana para o Baile)

- Elas também não vieram hoje – Harry dizia para os meninos que estavam sentados na mesa na hora do recreio.
- Eu ainda acho que minha teoria está certa de que elas foram seqüestradas – Dougie dizia
- Tipo, acho que já era, não vamos conseguir pedir desculpas a elas nunca – dizia Tom para os meninos, não dando importância ao comentário sem graça de Dougie.
- Hum como esse biscoito ta gostoso – Danny dizia levando um pedala do Tom
- O que eu fiz pra você fazer isso comigo Tom? – Danny perguntava - Nasceu... – Tom dizia
- Nós aqui conversando sobre uma coisa séria, e você falando besteira. – dizia Harry
- Você e o Dougie estão demais hoje! – Tom dizia
- Eles que não entendem a gente – falou Dougie pra Danny que concordou na hora. - Liga não xu, eles estão com TPM – dizia Danny com voz de gay.
- Vocês estão péssimos hoje hein, bora pra sala – Tom puxava Harry – Vem logos seu doentes – Dougie olhou para Danny e olharam para Tom e para Harry que já estavam na frente, e correram até eles.
- Hei caras cadê a suas namoradinhas?? – John perguntava abraçado com a Summer
- A esqueci que elas foram para o zoológico hoje fazer uma apresentação – Richard estava de mãos dadas as Mandy.
- Ué, então o que vocês ainda estão fazendo aqui, hoje é a apresentação dos gorilas, vai que eles estão te esperando – Harry disse – Vamos caras, não vamos, mas desperdiçar o tempo deles não, porque o zoológicos os esperam – e foram pra sala.

Na sala de aula

- Cara como eles são tão idiotas - Tom disse virando para trás.
- Pois é, cara mais um pouco e eu quebrava a cara deles - Dougie dizia fazendo cara de raiva e socando a mesa.
- Rarararara, olha pra você Poynter desse tamanho nem uma formiga - Danny virou para ele e passou a mão na cabeça do menino.
- Dude não fala assim do meu pequeno príncipe – Harry passava as mãos das costas de Dougie. – Não fica assim meu amor, você sabe que eu sei da sua força, fique tranqüilo.
- Eu sei que você sabe, e adora quando eu te bato de noite né – Dougie deu uma piscadinha e Harry fez uma cara de gay sexy.
- Você são patéticos, agora para com a boiolisse e presta atenção na aula – Tom disse
- Calma amor eu sei que você ta com inveja deles, mais saiba que eu também te amo hein, que eu adoro te dar tapinhas nessa sua bundinha.
- Não sabia que você dava tapinhas na bunda gorda dele, ele adora né?? – Dougie perguntava
- Poynter e Jones algum problema? – A professora os olhava esperando uma resposta
- Não professor nenhum – Tom olhou para Dougie e deu um pedala em Danny
- Para de falar sobre as nossas intimidades para eles, você vai ver hoje à noite – Tom entrou na brincadeira.
- Eu acho que vou ter que por os quatro para fora – E instantaneamente os 4 ficaram quietos ate o fim da aula. O sinal tocou e todos saíram da sala

- Gente tive uma idéia, me esperem aqui – Dougie disse e saiu correndo em direção a coordenação
- O que esse doido foi fazer? – Tom perguntou os outros.
- Sei lá dude, vamos esperar né – Danny jogava a mochila no chão, passou uns 5 minutos e volta Dougie com um papel na mão.
- Olha o que eu consegui – E balançou o papel no ar
- Que isso Dougie? – Harry pegou o papel da mão dele – O numero do telefone da , como você conseguiu?
- Segredo – e saiu andando – To pensando em ligar pra ela, só não sei o que falar, to com medo de ela me bater via telefone – e fez cara de assustado.
- Cara e só falar que você sente muito, e que queria se desculpar com ela, e pede o número das outras meninas para gente, porque a gente tem que se desculpar com as outras também né - Tom colocou a mão nos ombros de Dougie.
- Pelo menos pelo telefone a gente não vê a cara delas – Danny disse e levou um pedala de Tom
- Tom eu concordo com o Danny, tudo bem que a gente não devia ter feito aquilo mas elas são feias, e vão continuar sendo, essa é a verdade meu caro – Harry disse fazendo cara de filósofo , Tom olhou para Harry com um cara de fúria
- Ta eu sei que elas são feias, mas... – e não sabia o que falar, os amigos estavam com razão – Elas são legais né – e deu um sorriso meio sem graça – Mas Dougie, vai pra casa e liga para deppois liga lá pra casa que nos vamos estar lá hein.
- Boa sorte cara – Danny acenou e saiu
- Sorte dude, sorte – Harry gritou e saiu correndo.
- É, eu preciso de sorte, ai que medo – Dougie olhava para o papel e foi em direção a seu carro em direção a sua casa. Dougie chegou em casa correu pro quarto tomou coragem de ligar, pegou o telefone e discou o numero do papel.
- Alô
- Alo.. .?
- Sim sou eu, quem é você?
- Er... Sou eu o Dougie
- O que você quer? – falava com ele secamente.
- Bom eu ...queria te pedir desculpas, não foi nossa intenção magoar vocês.
- Vocês nem pensaram na gente na hora de aceitar a aposta, nem pensou nos nossos sentimentos só pensou em ir ao baile com as Populares, mas vcs se ferraram que tudo estava armado, uma coisa que você não sabia né Poynter??
- O que? Estava tudo armado?
- Sim meu querido, ai vocês saíram com as feias do colégio e acabou que elas descobriram e agora você vem com esse papinho de que não queria nos magoar, você acha que eu sou otária?
- Te dou toda razão de estar assim, se fosse comigo eu também ficaria assim, e só peço que você me perdoe, por favor
- Não Dougie, eu não te perdoou
- Então dê a chance dos meus amigos tentarem, me dê os números das outras, vai por favor.
- Rararara só nos teus sonhos meu querido.
- Poxa Xu, não faz isso, vai dá pra mim ai vai.
- Não me chama de Xu – não se agüentou e começou a chorar.
- Você esta chorando? Ai meu deus, desculpa – Dougie estava mesmo arrependido
- Tchau Dougie
... fala comigo - e Dougie só ouvia o TUTUTUTU.

- Vou compra alguma pra comer alguém quer ir comigo? –Harry perguntou Danny e Tom olharam para o Teto – A que pergunta, mas idiota nenhum dos 2 vão mesmo – e saiu resmungando pela porta a fora.entrou no carro e reconheceu o fusca na sua frente
- Hei esse fusca é da – Harry buzinou pra ver se era ela mesmo
- IiIiiI o Harry o que eu faço agora mete o pé feehily – e acelerou o fusquinha
- I vou atrás dela vamos ver onde ela para - Harry a seguiu sem perceber, ela parou em casa ela estava de boné e um sobretudo preto escondendo tudo elas acharam melhor se esconderem de todos até o dia do baile. Harry achou estranho o jeito que ela estava parecia que estava escondendo alguma coisa, decidiu que era a hora de pedir perdão a menina, desceu do carro e foi em direção a casa.tocou a campainha e uma senhora apareceu na porta
- Ola meu querido em que posso te ajudar
- Eu quero falar com a
- Espere um minuto, por favor – Harry sorriu e sentou na calçada.
- minha filha tem um menino muito bonito com uns olhos azuis e um cabelo meio estranho querendo falar com vc
- Mãe diz que eu não quero falar com ele e não quero vê-lo nem pintado de ouro - a senhora foi até a porta. e nosso Harry se levantou.
- Filho ela disse q não quer falar com você e nem te ver pintado de ouro - Harry abaixou a cabeça e foi ao seu carro. Voltou para a casa de Tom.
- Dude a comida, eu to com fome – Danny disse revoltado - Se você quiser vá comprar – Harry se jogou no sofá.
- Que foi tá de Tpm é? – Tom perguntou.
- E que eu fui na casa da e ela disse q não queria falar comigo e nem me ver pindado de ouro – Harry disse se jogando no sofá ao lado de Dougie
- Uii cara, o Dougie também não teve sorte, ele disse que falou com a e ela não o perdoou e disse que elas estão muito magoadas, começou a chora o que deixou ele chateado, agora pelo menos ele esta vendo que o negocio é sério só falta o nosso amigo Danny cair na real né.
- Tive uma idéia, lembra daquele negócio doido do colégio que você deixa o e-mail para as pessoas, então, eu peguei da , pra dar umas zuadas nelas, aaaaa eu peguei de todas, espera ai que eu vou pegar o papel e o Dougie – Danny foi casa pegou o papel enquanto Dougie e Harry voltaram para casa de Tom.
- Vamos escreve um para todas e cada um escreve um pedaço para cada uma Ta? - Tom disse em frente ao pc e todos concordaram.

Capítulo oito:

Cada uma das meninas recebeu o seu e-mail. Quando recebeu resolveu ligar par as amigas.
-Nossa você ta escutando The Click Five?
-To sim , não sabia que era assim que se atendia telefone.
-Rara é mesmo, sorry, mas diz aí o que você tem pra falar.
-Você recebeu o e-mail do Fletcher?
-Recebi sim, só que não tenho coragem de ler, vamos ler juntas??
-Vamos! eu estou indo pra aí, vou ligar pra outras - e desligaram o tel, passaram uns 30 minutos e todas estavam em frente ao pc.
-E ai vamos ler? – perguntou em frente ao pc e olhou para trás.
-Vamos sim, abre logo isso - estava roendo as unhas. abriu sua caixa de mensagem e começou a ler. Cada uma teve uma reação diferente


De: Tomfletcher@ndc.com
Para: Hellokittywest@tbd.com
Cc: princessinhawest@tbd.com
miniewest@tbd.com
barbiewest@tbd.com


Oi meninas! Poxa até nos e-mails dá pra o vício em Westlife né... Ta voltando ao assunto eu (Tom), Danny, Dougie e Harry estamos aqui para pedir desculpas e dizer que nós não queríamos magoar vocês de jeito algum.
- Bom eu sei o que você deve estar pensando, que eu sou doido ou alguma coisa assim, mas eu realmente me arrependo de ter aceitado a aposta, eu tava tão seguro de mim, tava certo que ia sair com as meninas só que como a falou era todo armado... Desculpe-me! Por Favor – Tom
- Porque você fugiu de mim hoje, e porque estava vestida daquele jeito?? Me perdoa? Por favor, e não faça mais sua mãe me dar foras por você, ela ficou super sem graça tadinha, adorei ela!! Manda um beijo pra ela tá (Vê se não esqueçe)... E me perdoa!– Harry
– Fala ai menina? Olha só, eu quero te pedir desculpas e falar também tudo o que o Tom falou... Ai você é legal, tudo bem que não é bonita, mas é legal... Beijos Danny
– Você ta magoada né? Me perdoa que eu te perdôo pelo tapa na cara. Sem brincadeira doeu hein, como você é forte... Olha hoje eu não queria te fazer chorar de jeito algum, olha eu não sou bom com as palavras, mas meu amigo sentimental Tom ta me ajudando. DESCULPA DESCULPA DESCULPA ... DOUGIE L
Vocês agora devem estar se perguntando onde achamos o e-mail de vocês, nosso querido amigo Danny que conseguiu lá no colégio. me desculpe pelo Danny, ele esta com fome e fica falando besteiras...

Espero que nos perdoem!! Tom, Danny, Dougie e Harry P.S: Parei por aqui, por que o Danny disse que eu to parecendo a Sarah Jéssica Parker em Sex and The City, e eu realmente não quero que ele se sinta atraído por mim.

**Nota das escritoras[Se vocês ñ gostam de Westlife, Sorry é que nós gostamos, então colocamos]**


-Realmente o Tom e sentimental igualzinho a mim – disse limpando uma lágrima.
-Não você é chorona, e não sentimental – zoou dela
- Ai o Danny é retardado, mas é super fofo – falava.
- E o Harry então, já até gostou da minha mãe! Vou falar pra ela que ela já arranjou um genrinho - dizia.
- Ai não viaja vocês duas, por favor! – disse.
- você chorou no tel com o Dougie?? Porque você não falou isso pra gente?- sentava do lado dela.
-Porque hein ? Você nunca foi de chorar, a gente nunca viu você chorar pra falar a verdade - também sentou ao lado da amiga.
-Vocês querem saber porque – ela se levantou olhou para as amigas – Eu gosto dele tá, e ele pedindo desculpa e lembrando do que aconteceu, e eu não consegui me conter e acabei chorando – e ela começou a chorar – Viu olha o que vocês fizeram.
-Que lindo gente, a nossa menina durona está chorando – a abraçou.
-Eba abraço grupal – e todas se abraçaram

Na casa do Tom...

- Será que elas já leram o nosso e-mail?? – Tom perguntou tomando uma golada da sua cerveja
-Sei lá, mas agora vamos lá no Tonny’s que eu estou morrendo de fome – Danny sugeriu.
-Cara porque você é magro?? – Dougie perguntou indignado – Você vive comendo e é magro, já o Tom come pouco e é gordo – Dougie levou um pedala que fez com que ele caísse no chão.
-Viu Dougie o que dá falar muito – Harry mão parava de rir de Dougie
-Tom meu querido, não fique nervoso, você me machucou agora você vai ver – Dougie pulou em cima de Tom e eles começaram uma guerrinha, até ser interrompido por um grito de Danny.
-GENTE EU TO COM FOMEEE, PARA COM A PUTARIA AEEEEE.
-Uiiii o Danny se estressou nossa, Tom você tem que acalmar sua mulher, faz a mesma coisa que eu faço com o Dougie – Harry agarrou Dougie.
-Dudes se vocês não pararem com isso e não irem para o Tonny’s agora, o Danny mata a gente olha a cara dele – Tom falava e corria pra rua – Corre gente se salvem. E passaram a tarde toda no Tonny’s
-Tive outra idéia – Tom disse com um canudo na boca – E se a gente convidar elas pra ir com a gente no baile? –Dougie, Danny e Harry que estavam fazendo guerrinha de sundae pararam na mesma hora.
-Cara você tá doido? Não! nada disso, a gente vai com outras pessoas no baile – Harry pegou o canudo e cuspiu um pouco de sundae na cara de Tom.
-E além do mais elas são feias, cara isso vai acabar com a nossa reputação –Danny colocou o canudo no lugar fazendo cara de triste.
-Eu acho q o Tom esta apaixonado pela –Dougie disse e todos riram na cara de Tom.
-Não viaja Dougie, então vamos convidar aquelas 4 ai que estão nos olhando freneticamente
-Gostei hein Tom, vamos lá falar com elas, só temos 2 dias pro baile mesmo.
-Vamos ao Tonny’s rapidinho? – perguntou as amigas.
-Não - respondeu sem tirar o olho da revista que lia.
-Deixa de ser chata, é rápido. Vamos? - suplicava .
-Porque você quer ir lá? olhava pra ela, tirou o olho da TV só para encarar a amiga.
-É que eu to com fome e não tem nada pra comer aqui – “Mentira eu quero ver o Tom” pensava .
-Ta bom vamos então - levantou tirou a revista da mão de e puxou também queria ver o Danny.
Todas estavam querendo ver os meninos, estavam andando alegremente chegando ao Tonny’s parou em frente a vitrine do Bar – OLHA gente !! – Apontou para dentro, onde estavam os meninos conversando outras garotas.
-Espera ai que eu vou ver o que eles estão conversando – entrou no bar falou com um garçom, voltando para fora do Bar – Agora e só esperar.

-E ai meninas, tudo bom? Quais são os nomes das flores? – Danny chegou com cara de sedutor.
-Sim estamos bem, Meu nome e Lisa, essa é a Marissa, essa é a Cloe, e essa é a Sammy.
-Nossa bonitos nomes, eu sou o Danny, esse é o Dougie, Tom e Harry.
-E ai meninas vocês já tem pares para o Baile? –Dougie perguntou sentando ao lado de Marissa
-Não temos – Marissa sorriu para Dougie
-Vocês querem ir com a gente – Harry perguntou
-Claro que sim, seria um prazer – Sammy respondeu e colocou o pirulito na boca.
-Mê dá o endereço de vocês, que nós passamos no sábado às 8h para pegá-las.

O garçom chamou , e contou tudo o que tinha escutado.
-Vê se pode perdoar uns caras desses – dava ataque no meio do bar.
-Hei eu conheço essa voz – Dougie disse e virou viu uma menina sair igual a uma louca resmungado depois viu outra entrar
-Eu também conheço essa voz - Danny se virou e olhou para o mesmo lugar que Dougie que estava olhando para as duas garotas que estavam de costas

-Amiga vamos sair daqui puxava a menina pra fora
-O que aconteceu? – perguntava .
-Depois você explica porque eles já nos descobriram, bora pro Feehily. – disse e todas correram para o fusquinha.

-Olha o fusca da - Harry apontou para o Fusca que já saia da vista de todos.
-Sabia que eu conhecia aquela voz - Danny bateu o pé.
-Que mole que vocês deram – O garçom apareceu do nada
-Porque hein? – Tom perguntou
-Porque uma delas que é a sua namoradinha, me mandou ouvir o que vocês estavam falando, por isso que ela tava dando ataque, olha quem for namorado dela cuidado, ela esta bem brava
- – Dougie olhou pros amigos – Fudeu.
-Agora já era gente.
-Vocês tem namoradas? –Sammy perguntou com cara seria
-Claro que não, elas são umas amigas nossas, sabe quase irmãs – Harry tentava se explicar.
-Ham bem – Cloe dizia
-Olha meninas, nós gostariamos muito de ficar, só que a gente tem que ir sabe, sábado nós pegamos vocês as 8h em ponto.

Chegando na casa da ...
- , é duro dizer mais você vai ter que trocar o Feehily aqui, estamos dando muita bandeira. – dizia
- É mesmo , se eles virem o seu carro, já vão saber onde estamos – completava .
- Ai meu deus que tristeza, não posso me separar do meu fofuxo aqui – dizia – que fazia uma cena enorme.
- , para de cena, você pode continuar com ele, só que eu achava melhor você aceitar o carro que seus pais querem te dar. – falava.
- Uhum, vou fazer isso então, mas vocês não vão me separar do meu bebê. – dizia.
- Ela se refere ao carro como se fosse gente! – falava com .
- , não dá papo pra maluco não! – falava

Capítulo nove:

No dia seguinte, foi falar com os pais. Já que uma vez o pai dela ofereceu um carro novo, o que ela quisesse, mas ela como gostava tanto do Feehily não aceitou. (O pai era dono de uma loja de carros, enfim eles tinham uma vida boa).
- Mãe?? – chamava a mãe
- Oi filha, to aqui na sala com o seu pai – ela respondeu.
-Ah ta. – E assim desceu em direção a sala.
- Bom mãe, pai, queria saber se a proposta de um carro novo ta de pé – ela perguntava
- Ta sim minha filha. – a mãe respondeu.
- Você pode escolher minha filha – o pai dizia
- Pai, não tem aquele fusquinha preto que tem na loja, o New Beatle? – ela perguntava ao pai.
- Sim tem. Por quê? – o pai perguntava
- Porque é ele que eu quero – ela dizia.
- Sim tudo bem, você com essas manias de fusca.
- Brigado mãe, brigado pai, vocês são uns amores. – ela dizia dando um beijo estalado na bochecha de cada um.
- Ah vou passar a tarde na casa da – ela dizia para os pais
- Pode ir filha, mas não demora. – a mãe dizia
- Ta mãe pode deixar.
Quando saiu a mãe comentou com o pai.
- Como nossa esta bonita – ela dizia orgulhosa
- Ta sim, nós agora temos que ter muito cuidado com os garotos.
E assim a mãe de – contou a ele o que tinha ocorrido no dia que o Harry havia ido lá.

Na casa da ...
- Meninas conversei com os meus pais, e pedi o carro – dizia
- Que bom, eu também vou ganhar um. – dizia
- E eu – dizia
- E eu também – falou.
E assim ficaram decidindo que vestido iriam usar no baile, e com quem iriam, porque não queriam ir sozinhas. - Nós temos que arranjar um par, não quero ser a única sozinha do baile – resmungava.
- Você não vai ser a única meu amor, temos nós aqui também – falava.
- É mesmo, o que vamos fazer?! – perguntava as meninas
- Poxa nem sei, e tem que ser rápido – falava.
- Tenho uma idéia!! – gritava
- Qual é? – perguntava
- , não tem aquele meu primo Alex de quem você era apaixonada quando era pequena?
- Tem por quê? – perguntava cheia de vergonha.
- Então eles podiam ir ao baile com a gente, ele tem uns amigos filés falou.
- Ta tudo bem garotas?
- Ta sim – elas responderam a
- Ah, então eu vou ligar pra ele agora.
Assim saiu do quarto e foi em direção à sala para pegar o seu celular. Depois de uns 5 minutos no telefone, ela voltou para o quarto.
- E ai? – perguntava.
- E ai que eles vão vir. Ele, o Mark, o Bernardo e o Vinícius – dizia.
- Ai que bom, vou dar uns pega naquele deus grego do Alex – dizia fazendo as meninas rirem.- Mas como você conseguiu isso? a ultima vez que ele me viu, eu estava feia!!
-Menina não se preocupa, eu implorei a ele e disse que ele estava me devendo uma, eu disse que ele não tinha outra saída e disse também e eles não vão se arrepender. -Agora só falta a roupa. – dizia.
-Vamos ao shopping? – perguntava.
- Simmmmmmm – as meninas gritaram
- Fiquei sabendo que tem um vestido da Gucci maravilhoso na loja – dizia.
Foram ao shopping e assim cada uma escolheu o seu vestido para o baile.
A optou por um vestido longo verde com um lascado bem grande na perna (abaixo da cintura), com um leve decote, finalizando com uma sandália se strass.
escolheu um vestido vermelho, com um enorme decote nas costas, e um pequeno decote na frente.
decidiu por um tomara que caia que tinha uma corrente envolvendo a cintura e que ia até o final do vestido com um coração de detalhe.
optou por um vestido laranja claro com um decote cortininha e com duas faixas brilhantes e um decote na barriga.
- Tive uma idéia gente, mais essa é radical, tem que ser corajosa pra fazer – disse.
- Conta, conta – pediu.
- Vamos fazer tatuagens e piercings?
- Vamos – elas responderam
Chegaram a loja, pegaram a revista e escolheram.
fez um piercing no umbigo e uma tatuagem com uma fada em cima de um cogumelo que ficava no lado esquerdo das costas. (onde ficam as gordurinhas, ahhhh agora eu esqueci o nome do lugar.)
fez uma tatuagem de borboleta que nas asas tinha detalhes de estrela e que ficava nas costas.
fez três estrelas no pescoço e um piercing no nariz.
E a mais radical fez um piercing na língua ficou com medo após ver a chorar.
- Agora estamos completas. – disse.
- Como dói isso, chorei tanto – falava.
- Amiga, isso já é natural seu – disse - Mas valeu a pena meninas, ficaram lindos – disse botando a língua pra fora.


Cap. 10


O grande dia havia chegado às meninas de um lado nervosas porque iam dar o troco nos meninos, e os meninos do outro lado nervosos porque não haviam escolhido a música que tocariam à noite.

- Dude já sei que música eu vou tocar, e essa vai ser em especial para as meninas. – Danny pegou o controle remoto e começou a cantar.
You’re so ugly to me,
You’re so ugly to me,
Can’t you see... ( Paródia com a música You’re So Beatiful(To Me)
- Hahahahaha, isso foi muito engraçado Danny, to me mijando de rir olha – Tom fez uma cara tão séria que fez com que Danny sentisse medo.
-Depois eu falo que o Tom ta gamado na e ninguém acredita – Dougie disse e saiu correndo.
- Sério gente, vamos resolver a música que vamos tocar, não temos muito tempo não – Harry dizia.
- Ta mãe – Danny disse
- Podemos tocar uma musica agitada e uma lenta. – Tom falou
- Aham, concordo – Dougie disse voltando da cozinha, onde tinha se escondido de Tom.
-Ta, então o q nos temos pronto? – Harry perguntou pegando um caderno e uma caneta.
-Temos TOO CLOSER FOR COMFORT, Saturday Night, Five colours in her hair e Not Alone - Danny disse, Harry anotou.
-Agora vamos fazer uma votação –Harry disse –Cada um escolhe duas músicas e as duas mais escolhidas vão ser a que a gente vai tocar. Cada um escolheu suas musicas e começaram a dizer - Vai vc primeiro Tom
-Ta, bom eu quero TOO closer for comfort e Saturday Night.
-Eu quero No Alone e Five Colours In Her Hair - Foi à vez de Dougie
-I eu quero TOO Closer For Comfort e Five Colours In Her Hair - Danny
-Hora da desiçao eu quero TOO Closer For Comfort e... – Harry deu uma pausa pra dar um suspense – E Five Colours In Her Hair
-Então ta escolhido, Five Colours In Her Hair e TOO Closer For Comfort – Tom disse batendo palmas.
-Ta agora vamos comer q eu to com fome – Harry disse
-Essa frase e do Danny – Tom falou
-Ñ to com fome! - Danny disse e deu ombro
-Ai acho q ele ta com febre – Dougie colocou a mão na testa de Danny – Realmente ele ta com febre – Danny tirou a mão de Dougie da sua testa.

O dia passou rápido, estavam todos nervosos, as meninas foram no salão fizeram cabelo, unhas, se depilaram, fizeram maquiagem, enfim tudo o que tinham direito.
Os meninos estavam jogados no sofá e esperavam dar a hora de almoçar, Danny reclamava de fome, Tom e Harry estavam nervosos e Dougie tava dormindo no sofá.

-Ta vamos começar a nos arrumar – disse e levantou do sofá.
-eeeeeeeeeeeeeeeeeee, q frio na barriga – dizia e colocava a mão na barriga.
-Nem me fala, tava pensando em como eu vou colocar minha mão no tanquinho do Alex só para fazer ciúmes no Dougie – olhava para cima com cara de vingativa.
-Amiga ñ faz essa cara ñ, eu fico com medo – zoava com a cara de e recebeu um dedo feio - Ui cruzes.
Estavam todas se arrumando cada uma colocou seu vestido (vcs já sabem quais são né, ta lá em cima Cap. 9) estavam de dar inveja a qualquer uma q passasse na frente delas, deu 8H e 30 min Alex e seus amigos chegaram.
-Oi tia tudo bom? –Alex cumprimenta a mãe de – Cadê as meninas.
-Estão lá em cima meu querido, espera q vou chamá-las – E gritou – MENINAS OS RAPAZES CHEGARAM- Alex sorriu sem graça para ele e ela retribui, e lá estavam elas descendo uma atrás da outra , , e os meninos babavam nelas , Alex nem acreditava q aquela era a priminha dele, aquela feia igual a um catiso se transformou em uma linda mulher, a q lhe chamou mas atenção foi , tbm conhecia ela desde pequena e ñ era diferente de , ela tava uma deusa, nem foi diferente os outros Bernardo fisurou e , Mark babou por e Vinicius olhava de cima a baixo .
-Nossa e vc msm? –Alex perguntou a – Cara eu lembro quando a gente era criança e vc ñ era assim – riu do comentário de Alex -Bom eu mudei né, espero q pra melhor.
-OOO e coloca melhor nisso – Ai ela já estava igual a um pimentão
-Cara o Alex nunca disse q tinha uma prima gata – Vinicius disse segurando na mão de e fazendo-a dar uma voltinha
-Agora vc já sabe né – ela ñ sabia de onde tinha tirando aquilo.
-Cara, to bobo vc e muito linda e esta, perfeita nesse vestido, da uma voltinha para o Mark vê da – fez o q ele pediu i ainda deu uma piscadinha.
-Já te falaram q vc e linda e ta uma gata com esse vestido e com esse piercing?? –Bernardo perguntou a q sorriu estava adorando aquilo.
-Bom vc e o primeiro – disse e ficou vermelinha.
-Então gente vamos – falou e puxou Alex pra fora , eles estavam e dois carros , e Vinicius , e Alex foram e um e Bru e Bernardo e e Mark foram em outro,eles pararam e um bar antes de ir ao baile,as meninas queriam chegar depois de todo mundo lá .

Os meninos estavam se arrumando e estavam super atrasados para pegar as meninas.
-Cara a gente tem q pegar as meninas anda logo, vou ligar para elas – Tom pegou o Tel e ligou avisando q demoraria um pouco.
Chegaram na casa das meninas umas 9h, elas estavam emburradas, ñ gostaram de ficarem plantadas esperando eles.Eles bateram na porta e apareceu uma menina com cara de seria.
-Ainda bem q vcs chegaram, a gente ñ agüentava, mas esperar vcs – Lisa disse e chamou as outras, cada uma ficou com um. Lisa com Danny, Cloe com Tom, Marissa com Dougie e Sammy com Harry.


Capítulo onze:
Os meninos chegaram no baile de mãos dadas com as garotas, elas observavam tudo e fofocavam uma com a outra sobre a festa.Estava tudo muito perfeito, o palco estava com os instrumentos dos meninos, o salão estavam em branco e azul, varias bolas, lenços ,mesas, um painel de montanha pra se tirar a foto dos casais...Tocava uma musica agitada os 8 pegaram uma mesa q dava de frente a entrada e de frente ao palco, estavam sentados ate Danny chamar Lisa para dançar, Dougie tbm foi junto com Marissa enquanto eles dançavam os outros conversavam animados com as outras 2.

-Prontas para irem ao baile – perguntou as amigas q se divertiam com os meninos.

-Estamos sim – disse e pegou sua bolsa na mesa do bar, todas se encaminharam ao carro, estavam sentido um frio na barriga e estavam muito ansiosas para ver a reação do pessoal, sabiam q ñ as reconheceriam mas fariam com q todos se lembrassem.

Chegando ao baile eles estacionaram o carro todas se olhavam e sorriam nervosas umas para as outras, cada uma pegou seu par e se encaminharam ao salão.

-Será q as feias vão vir? –Harry perguntava a Tom
-Sei lá cara, espero q ñ..a sei ñ – Tom mexia no enfeite da mesa
-Como será q elas viram vestidas? – Harry ria imaginado a cena
-Cara vc e tão idiota, mas elas devem vir bem feias – Tom ria junto com Harry, Danny e Dougie se juntou ao os 2
- Imagina só, elas com aqueles vestidos bem florescentes com uma montanha no ombro – Danny imaginava fazendo um vestido um pouco exagerado
- Ñ imagina só elas com roupa clamufada – Harry bateu no ombro de Danny,Todos
-Como vcs são infantis – Tom disse rindo e olhou para porta, percebeu q entravam 4 casais, as meninas ñ lhe era estranhas tinha uma q era Loira dos olhos azuis ,essa sim nem um pouco estranha sabia q a conhecia mas ñ o cara q estava com a mãos dadas dela.
entrou no salão de mãos dadas Vinicius e e Bernardo tbm, Alex estava com a mão na cintura de , estava de braços dados a Mark, elas logo avistaram os 4 com suas respectivas companheiras fizeram cara de HÃN?.

Tom ainda estava intrigado ficou olhando analisando e quando viu a loirinha sorri teve certeza
-A – Tom falou com cara de espanto


-Aonde Tom – Harry procurar e ñ teve sucesso
-Ali – e Tom apontou sem reação
-Cara quando eu digo q o Tom ta apaixonado pela ninguém acredita ta vendo até coisa - Dougie falava irônico.

-Tom acorda meu amigo, aquelas meninas são muito bonitas para serem elas, entendeu?? – Danny colocava o dedo na covinha dele, Tom estava com um sorriso bobo.

- vamos falar com eles?? – perguntava.

-Sim – se entremeteu – e vamos com os meninos

-Olha a cara de bobo do Tom, q Lindo – disse com carinha boba também e levou um tapa de .

-Acorda mulé, preta atenção na beldade ai do seu lado olha como ele e lindo – falava e fez com sim com a cabeça e vez cara de tarada e a as amigas riram

-Mark , vamos ali falar com uns amigos?? – perguntou pegando na mão do menino ele fez q sim com a cabeça e foi todos eles foram.


-Meu deus eles estão vindo para cá – Harry dizia
-Cadê? – Dougie procurava e ficou calado ao ver eles chegando
-Fletcher? – disse e Bernardo colocou a mão na cintura dela.

- ?

-Sim., sou eu – Ela riu e olhou para Bernardo
-Ai deus, -Harry estava espantado
-Eu – ela levantou a mão q estava com Mark.

- ? – Dougie disse quase babando na garota
-Oi Poynter – disse e Alex a abraçou por trás.

- , do céu como vc ta gata – olhou pra ele e deu um sorriso vitorioso.

-Vamos dançar meninas – chamou as amigas, Tocava uma musica bem agitada.


I don’t what nobody
I don’t what nobody baby , but you
Somethin bout your body
Hás got me thinkin of nobody, but you.

Elas começaram a dançar de um jeito sensual só para provocar os meninos q quase caíram da cadeira.
-NOSSA – Harry falou – Como elas estão HOT – Harry levou um tapa na cabeça de Sammy – AIIII
-Olha só a , colocou ate pircieng no umbigo, e esse homem q ta com ela,maior BOMBA,na hora q ele veio aqui até tapou a minha visão cara.

-Todos eles são né – Tom dizia depois levou um beliscão de Cloe – Desculpe, quer dançar? – ele levantou e estendeu a mão e foi dançar ao lado de .

- A gente ta aqui – Marissa falou indignada, Dougie levantou e a puxou para dançar, os outros fizeram o mesmo.

I don’t what nobody
I don’t what nobody baby , but you
Somethin bout your body
Hás got me thinkin of nobody, but you
percebeu a presença de Danny ao seu lado com a vadiazinha e começou a dançar perto de Vinicius, o menino colocou as duas mãos na cintura dele e eles rebolavam , Danny fez o mesmo tbm queria provocar,as vezes havia umas trocas de olhares, a “vadiazinha” pegou a mão de Danny e começou a passar pelo corpo dela deixando louca de ódio.


I don’t what nobody
I don’t what nobody baby , but you
Somethin bout your body
Hás got me thinkin of nobody, but you (Your Bordy – Tom Novy )

estava bem alegre dançando quando percebeu que a bruxa que estava com Harry o agarrou quando ela viu isso agarrou Mark e deu um beijão nele, deixando Harry com raiva e beijando Sammy tbm, eles ficaram no jogo de provocação,Harry decidiu colocar mas lenha na fugeira e provocou ainda mas,pegou a “bruxa” a agarrou com força e foi descendo ate o chão com ela,agora estava vermelha de odio.


Começava outra musica
Oh yeah , yeah

Open up your Heart, what do you feel ....
Open up your Hearth, what do you feel... Is real.
The big bang may be a million years away
But I can’t think of a better time to say

dançava e Bernardo a puxou para ficar mais perto, a abraçando, e dançando coladinha com ela a musica agitada, ela tava gostando tava muito boa , Tom viu q a tava gostando,viu também q ele falava coisas no ouvido dela e ela ria ñ pensou duas vezes e beijo Cloe, nem percebeu e deixou Tom com ódio e na mesma hora parou de beijar Cloe a deixado no vaco .


Worl, Hold on
Instead of messing our future, open up inside
Worl, Hold on
Wonder you will have to answer to the children of the sky (World Hold on - Bob Sinclar)

Dougie tava dançando retardadamente com a menina q tentava se exibir para ele, mas ñ teve sucesso , queria provocar , pegou as mão de Alex e colocou na cintura dela e ela colocou as mãos no ombro dele, eles ficaram dançando olho no olho, Alex olhava freneticamente a boca de e ela ria , Dougie parou de dançar e olhou aquilo e ficou com cara de “?”olhou para a menina q rebolava e a puxou, ela estava de costa esfregando (lá msm onde vc ta pensando) fazendo o garoto ficar com cara de safado , Alex puxou colando o corpo e a beijou.
Nota da autora Tainá [imagina o seu ou um prof. de academia gostoso fazendo isso, rara Alex é o meu prof. maravilhoso uiui q delicia].


Cap 12

Tom se separou de Cloe e foi pegar os outros iriam tocar em poucos minutos, Todos estavam atrás do palco -Vamos mudar uma musica – Tom falava pegando um papel do bolso -Você ficou maluco – Harry perguntou quase jogando as baquetas em Tom - Não é que lembra aquela musica nova que nós fizemos, Obviously ??? - Sei então eu entendi e concordo – Dougie sorriu e entrou no palco os 4 foram atrás -E ai gente? – Danny falou meio sem graça, ninguém respondeu só as doidas q ficaram gritando – É..., vamos tocar então.

Eles começaram a tocar e Tom começou a cantar
Recently I've been Hopelessly reaching Out for this girl Who's out of this world Believe me She's got a boyfriend He drives her round the bend Cos he's 23 He's in the marines He'd kill me For so many nights now I find myself thinking about her now

As meninas se entre olharam, ficaram bobas ñ sabiam que eles tocavam bem,perceberam que a musica tinha um pouco haver com elas.

-Nossa que legal – dizia
- Da vontade de dançar né - dizia indo pro meio da pista e Dougie sorria ao vê-la ai dançando na sua frente
. -Ela é loca – ria da amiga
-Vamos também – se juntou a amiga e todas foram

Danny começava a cantar

Gotta escape now Get on a plane now Yeah Off to L.A And that's where I'll stay For two years Put her behind me (put her behind me) And go to a place where she can't find me Cos obviously she's out of my league I'm wasting my time Cos she'll never be mine And I know I never will be good enough for her No no I never will be good enough for her

- Q voz – falava para
- O Tom tbm tem uma voz linda – elas dançavam bastante agora todos estavam lá juntos
-Bom essa próxima musica se chama Too Close For Comfort

I never meant the things I said To make you cry Can I say I'm sorry It's hard to forget

And yes I regret All these mistakes I don't know why you're leaving Me But I know you must have your reasons There's tears in your eyes I watch as you cry But it's getting late

Tom cantava olhando diretamente a , ela percebeu e o olhou tbm mas Bernardo atrapalhou e a chamou para dançar q aceitou

All this time you've been telling me lies Hidden in bags that are under your eyes And I when I asked you I knew I was right But if you took it back on me now

agora ñ se agüentava mas , começou a chorar no ombro de Bernardo, q estava dançando com Alex olhou a amiga e foi ate ele
Ate que Dougie começou a cantar
When I need you most But you just let me down, down, down

-Agora chega – Ela saiu andando rápido sendo seguida por Alex e Bernardo que levava que não parava de chorar.

Would you think about what you're about to do to me And back down...

olhou para Danny e depois para que olhava para Harry, uma olhou para a outra e saíram de lá com os meninos, não suportavam, mas aquilo, estava as machucando, mas ainda .
Os meninos seguiram com as garotas até a casa de .
- Meninos, obrigado por ter trazido a gente aqui. – dizia
- Que isso não precisam agradecer – Alex dizia
- A ta bem? – Bernardo disse
- Sim, ela vai ficar bem – dizia.
- É ela é assim às vezes, não se preocupe – dizia.
- Ligo pra vocês depois – disse e concordava
-Tchau... – e assim Alex lhe deu um beijo, o mesmo fez Vinicius com a
.
Enquanto isso na casa da ...

- , não fica assim amiga! – dizia
- Como não fica assim, porque o Tom fez aquilo – perguntava.
-Úe ele só tava cantando uma musica – falou como se fosse obvio
- Vai ver ele está arrependido – dizia
- Muito tarde para ele estar arrependido não acha? – falou - Porque eu não consigo esquecê-lo ? – perguntava
- Porque você o ama, simples.-
-A mesma coisa eu me pergunto , não consigo tirar o Harry da minha cabeça.
- Nem eu o Danny – entrou no quarto se intrometendo na conversa das duas.
- E nem eu do Dougie – de Falou e fez uma cara tarada - aquele baixinho me deixa louca... – disse isso fazendo com que as garotas rissem.
- IIIIhhhh garotas com tudo isso eu me esqueci do Bernardo – fez cara de procupada
- E eu do Mark – bateu a mão na testa
- Não se preocupem, eu falei com eles que depois nós ligamos para marcar algo. – deitou na cama e rabiscou alguma coisa no papel
- Hum bom...! – fez cara de tanto faz.
- Meninas, nós temos quatro garotos maravilhosamente lindos aos nossos pés, vamos ficar com eles talvez nós pudéssemos nos esquecer dos meninos. – falou fazendo forma de homem forte.
- É, boa idéia, eu preciso tirar o Tom da minha cabeça, a do Harry, a do Dougie, e você do Danny. – falou.

E na casa dos meninos não era diferente...

- Cara será que o que fizemos foi bom? - Tom perguntou
- Não sei, você não viu como as garotas saíram de lá rápido? – Danny falou
- É eu vi, nem aproveitaram nada..., acho que não nos perdoaram.
- Eu nunca pensei que ia falar isso, nunca mesmo, mas acho que eu to amarradão na – Danny disse – Viu como ela ta gata!
- É todas estão – entrou Harry na conversa
- Aham, A é a mais bonita – Dougie disse.
- Tom mais um no grupo – Danny disse pra Tom
- Grupo de quê? – Dougie perguntou confuso
. - Dos apaixonados pelas feias – Danny disse – Opsss... Ex – feias, me corrigindo, maravilhosamente lindas
. - Tipo, eu acho que depois do que fizemos, elas não vão nos perdoar – Harry disse
- É também acho, nós temos que esquecer elas. – Tom disse
- E pra isso temos as meninas (Cloe e Cia.)!! – Dougie disse
- Vamos ligar pra elas amanhã e marcar algo – Danny disse
CAP 13

Domingo

As meninas se reuniram para a tarde das meninas, que elas faziam sempre que podiam.

- Ai porque você tinha que ter alugado esse filme ? – perguntou
- Porque eu gosto dele, e apesar disso, não me canso de ver – ela respondeu.
- Shane West ta demais nesse filme, a gente nunca vai encontrar alguém perfeito como ele – sorriu . - Ficou com ela até o último minuto de sua vida, isso é tão emocionante – dizia completando , e enxugando as lágrimas que teimavam em cair.
- Nós estamos tão sensíveis meninas, pra que eu fui alugar Um Amor Pra Recordar? – reclamava
- É ta todo mundo chorando aqui... – dizia
- Não posso mais chorar, vou ficar velha rápido – dizia abando o rosto e levando um pedala das meninas.
- E ai vamos ligar para os meninos? – perguntou
- Ai fala sério – falou
- olha o que conversamos ontem! –disse – É assim que você quer esquecer o Tom? Diz-me?
- É você tem razão mãe!! – disse rindo E assim as meninas marcaram de sair com os meninos a noite, eles iriam pegar elas às 8 hs.
E com os meninos não foram diferentes, ligaram para as meninas e marcaram de pega-lás às 08h30min

. - E ai meninas? Como estão – Alex perguntou
- Estamos bem – cumprimento ele
- , você ta melhor? – Bernardo perguntou
- To sim,- respondeu achando super fofo a preocupação que o menino estava tendo com ela.
- Oi Mark! – disse indo dar um beijo na bochecha dele que na hora virou a cara, fazendo com que desse um beijo de leve em sua boca.
- Ai desculpa, desculpa mesmo – ela disse envergonhada.
- Não, não se preocupe – ele respondeu sorrindo.
- E então meninas para onde desejam ir? – Vinícius perguntou
- Vamos ao Pub que inaugurou hoje – disse – Deve estar bombando
Mal sabiam elas o que estava por acontecer...

- Olá meninas, vocês estão lindas – dizia Danny para as meninas.
- Brigada! – Elas responderam em coro.
- E para onde vamos? – Harry perguntava
- Ah, não sei – Sammy dizia.
- Que tal o Ronney’s – Tom perguntava
- Não Ronney’s não – Cloe dizia
- Vamos a um lugar diferente hoje? – Lisa dizia
- Abriu um pub hoje que deve estar um máximo – Marissa dizia
- Ótima idéia! Vamos então? – Dougie disse
E assim seguiram para o tal pub que Marissa havia falado, mal sabiam eles com quem iriam encontrar.
Chegando lá...

- Cara isso ta bombando – dizia entrando para o pub.
- Cara isso ta um máximo – Danny disse antes de entrar no pub.
- Olha ali tem um lugar pra sentar – dizia apontando pra um cantinho onde tinha uma mesa que cabiam todos os amigos.
- Gente vamos sentar ali – Dougie disse apontando para uma mesa que era perto das meninas que ele não tinha visto.
- Mark, eu vou ao banheiro rápido – disse.
- Onde está o Harry – Sammy perguntou.
- No banheiro – Cloe disse
estava indo em direção ao banheiro, só que ela não esperava que aquele lugar iria estar tão cheio.
Harry tentava ir ao banheiro, mas não estava obtendo sucesso, porque estava sendo exprimido pelos outros, quando finalmente conseguiu chegar ao banheiro, esbarrou em alguém.
- Desculpa – disse ele rápido
- Tudo bem, não foi nada – disse sem nem olhar para o rapaz, mas achando que conhecia aquela voz de algum lugar, e ele o mesmo.
- Ai não acredito – dizia pasma
- Ai ninguém merece – Tom dizia
- Que houve perguntou, mas ela não respondeu já que estava olhando “perdidamente” para o Tom.
- Hum já até entendi – disse
- Que entendeu o que? – perguntou
- O porquê disso tudo – simplesmente respondeu
- Aconteceu alguma coisa dude? – Danny perguntou para Tom que parecia estar em outro planeta. Fazendo com que Dougie e Danny olhassem para as meninas.
- Já entendi o porque da lerdeza do Tom – Dougie disse.
- É eu também – Danny disse.
- Vamos sentar meninas, vem Alex – disse que já se acomodava na mesa.
-Epa! Pode parando ai, nós chegamos primeiro – Dougie disse fazendo sinal para que ela saísse.
-Rarara, só nos seus sonhos – riu irônica e permaneceu sentada, olhou para lado onde todos a olhavam – O que vocês estão esperando pra sentar? – Quando Alex ia sentando, Dougie passou na frente e sentou – Sai dai garoto, quem vai sentar ai é o meu... É o Alex
-Não saio daqui não - Dougie olhou pro teto e começou a bater a mão na mesa, olhou pra ela e deu um sorriso malvado.
-Ai não – falava com cara de preocupada – O sorriso.
-O que tem o Sorriso?? –Danny perguntou curioso, depois que Danny perguntou olhou para Dougie que estava incrédulo.
-Você é louca ou o que? – Dougie se limpava, havia jogado um copo cheio de bebida e um pouco de alguma coisa rosa que estava em cima da mesa, e ele saiu e foi direto ao banheiro. Todos se sentaram Bernardo puxou a porque ela ainda estava parada olhando Tom, Vinícius parou em frente de Danny ficando de costas pra ele e deu um selinho na e foram para mesa, Mark sentou esperando .

-Harry? – perguntou olhando para o menino.
- ?...Oi – Ela sorriu e na mesma hora e lembrou “Você tem que esquecer ele, ele te fez mal...”.
-Vê se olha para onde anda ta.
-Mas... - Ele ia dizendo, mas saiu e foi direto para o banheiro - Eu hein garota doida, mas linda. - Harry disse e olhou para mesa vendo Dougie resmungando, e Tom e Danny rindo da cara do amigo.
-O que houve com o Dougie? – Harry perguntou
-Mexeu com a – Tom tava rindo
-Coisa que ele não deveria fazer – Danny disse recuperando o fôlego
-Vamos voltar porque às meninas estão sozinhas - Tom disse e voltou, Cloe agarrou Tom e Lisa fez a mesma coisa com Danny e ainda deu um beijinho.
-Vamos lá lindos a Sammy e a Marissa acharam uma mesa – Lisa puxou Danny
-Vi vamos dançar? – levantou e Vinicius foi atrás, Lisa avistou a menina e queria implicar um pouco com ela
- O Dannizinho, sabia que você é muito lindo – Lisa disse segurando o rosto do menino. Olhou pro lado e viu que a estava vindo e lhe tascou um beijo, andava rindo de alguma coisa que Vinícius falava, quando olhou pra frente e viu Danny agarrado com a baranga, sentiu uma vontade imensa de pular no pescoço da menina e socar ela até ela perder o ultimo dente, saiu andando e sem “querer” deu uma cotovelada na Lisa e empurou o Vinicius em cima do Danny fazendo com que ele mordesse a boca da garota.
-Ohhh garota! Presta atenção por onde anda- ria da menina que reclamava de dor – Te machuquei amor – O sorriso dela se desmanchou de novo quando ouviu “amor”
-Desculpa ai, é que minha gata aqui, tropeçou e quando eu a segurei eu esbarrei em você cara, né linda – Vinícius abraçava a menina que deu um sorriso sinico para Danny.
-Ham ta, vamos linda? – Danny puxou a menina e foi pra mesa.
continuou andando e foi para a pista dançar, nada a deixaria para baixo.
-Vou buscar a disse.
-Eu vou com vc – Bernardo disse
-Não precisa, eu volto rápido – ela se levantou e deu um beijo nele
Ela foi andando até o banheiro, passou pelo Dougie que estava com um cara de bravo e Harry que ria do amigo, quando chegou no banheiro sentiu algum a segurando.
- – Ela se virou
-O que você quer hein?
-Eu quero o seu perdão
-Não, não me enche – ela ia saindo e ele a segurou de novo.
-Tom da para soltar? – Tom a puxou para perto eles estavam muito próximos, ele estava cada vez, mas perto dela, ela simplesmente não conseguia sair do lugar, parecia que o pé dela estava grudado, não podia permitir isso. Até que ele sentiu uma mão na cara dela a fazendo ir para trás.
-Nem pense em fazer isso – apareceu e puxou a , elas foram ate o banheiro de novo.
-Ai meu deus, eu quase beijei o Tom. Deus do céu.
-É eu sei, e se eu não chegasse a tempo você ia fazer um estrago – falou se apoiando na pia, e deu uma ajeitada na maquiagem – Vamos.

- Elas estão demorando né – Mark olhando no relógio – Já faz meia hora q a foi e não voltou.
-Voltamos – apareceu por trás de Mark e colocou a mão em cima do ombro dele, sentou ao lado de Bernardo e engatou em uma conversa super interessante
. olhou para e fez sinal para ela ir onde estava.
-O que houve? – perguntava tirando uma mexa do cabelo do rosto.
-É a A ajeitou a blusa – Ela quase beijou o Tom, por sorte eu cheguei e mandei ele dar o fora.
-A hein... Cara a gente tem que meter na cabeça dela que não pode ser assim - dizia e sorria para a amiga – Ela é uma menina muito carente, e pra ela tudo e conto de fadas - Depois a gente fala com ela, agora vamos curtir, vamos dançar – Ela puxou a amiga e foram dançar juntas, os rapazes ficaram na mesa com conversando.

Cap. 14

Depois do pub todos foram comer alguma coisa e cada um levou as meninas em casa

Alex levou em casa.

-Bom, chegamos – Alex dizia.
-E chegamos – Ela olhou para ele e sorriu – To indo – Ela ia saindo do carro.
- espera – Ela virou – Me da um beijo vai – E ela foi e deu um beijo no rosto dele – Mas não e ai que eu quero.
-Então onde vc quer? –Ela perguntou se fazendo de desentendia.
-Aqui – ele apontou para boca com um sorriso maroto, ela riu e o beijou... Uiiii q beijo bom – Amanhã eu venho te pegar pra gente sair só nós .
-Ta bom então, agora eu vou – E ela saiu e ele foi pra casa.
Mark parou o carro na frente da casa de

-Chegamos – Ela disse tirando a mão do volante.
-E chegamos –Ela segurou a bolsa –Tchau – quando ela abriu o carro sentiu a mão de Mark na maçaneta fechando a porta.
-ñ minha linda, vem cá vamos aproveitar – Mark tentava agarrar.
mas ela consegui se soltar e saiu do carro correndo.
- Volta aqui garota – Mark saiu do carro.
-Vai se ferrar seu tarado dos infernos – estava nervosa nunca fizeram isso a ela.
-Sua piranha – Mark entrou no carro.
-Vai embora se não eu chamo a policia – pegou seu celular com dificuldade pois estava tremendo.Mark a olhou e voltou para o carro arrancando.
Bernardo Levava a em casa.

-Essa e a minha casa – Ela apontava e ele parava em frente – Obrigado por me trazer.
-De nada linda, sabe essa semana eu me diverti muito com você.
-Eu também, você é muito fofo e legal.
-Que bom que gostou de mim, bom sabe quero te perguntar uma coisa
. -O que? Pode falar.
-Você quer namorar comigo? - Ela ficou surpresa pelo pedido, ninguém nunca havia a pedido em namoro.
-Quero sim – E ele deu um beijo na menina.
-Tchau namorada, amanhã eu venho aqui te ver ta.
-Ta bom namorado, até amanhã.
Chegando na casa de ele parou o carro.

-Chegou san e salva – Vinicius desligou o carro.
-Q bom, provou q ñ e o maníaco do parque – Ele riu do comentário.
- , você aceita sair comigo amanhã?.
- Aceito sim.
- Mas só nóis dois, quero um tempo com você sozinho.
-Nossa agora mudei de idéia, acho que o maníaco do parque.
-Deixa de ser boba – Ela colocou a mão na bochecha dela
- Às 5h ta bom?
- Sim, então até amanhã – e assim se despediram com um beijo.
No dia seguinte as garotas estavam reunidas na casa de .

- Ai amiga eu sinto muito – disse
- Liga não amiga – respondeu – Porque os homens não prestam?
- É porque os homens não prestam? Boa pergunta < disse
- Primeiro foi o Harry agora foi o Mark, eu não tenho nenhuma sorte.
- Não fala assim não! – disse
- Falo sim, olha só vocês todas conseguiram se arranjar, e eu aqui na mesma. Não é verdade?
- Bem é, gente eu to namorando – disse As meninas olharam para ela chocadas.
- Repete – disse
- To namorando, o Bernardo me pediu ontem em namoro e eu aceitei.
- Ai que bom amiga, assim você se esquece do Fletcher. – disse.
- É eu vou tentar, mesmo sabendo que é difícil.
- Não é nada – disse
-Dougie o que foi aquilo ontem com a hein? – Danny perguntou.
- Ai aquela garota me tira do sério – Dougie respondeu com raiva – E ela vai me pagar pelo que fez ontem, não vai ficar assim, vou dar o troco nela.
- O que você vai fazer dude? – Harry perguntou
- Ah não sei, mas ela não perde por esperar, não perde mesmo.
- E o Tom que quase beijou a ontem – Danny disse – Ele me contou quando chegou
- Você é um fofoqueiro Danny – ele respondeu
- Foi mesmo Tom? O que te deu na cabeça para fazer isso? – Harry perguntou
- Ahhh não sei me deu uma vontade, quando eu estava prestes a beijar a , quem me aparece.
- Quem? – Dougie perguntou
- , mas como me deu uma vontade de .... – ele ia dizer, mas viu que Harry olhava para ele sério, então ele desistiu.
- Vontade de que Tom? – Harry perguntou – Você ainda não disse
- De nada Harry, de nada! – ele desistiu de falar quando viu que ia dar confusão.
- Ah bom.
- Agora gente me deixa ir, porque eu tenho que bolar o meu plano – Dougie disse.
-Só quero ver no que isso vai dar – Danny disse.
- Já sei que não vai sair boa coisa daí – Tom disse
- Vamos esperar para ver – Harry falou para os meninos que concordaram.
Dougie então se trancou no quarto pensando no que iria fazer com a . E foi assim que adormeceu.
CAP 15


Segunda – feira Todos acordaram com o gritos de Harry.

- Acorda Dougie ta na hora!
- Ai mãe me deixa dormir mais um pouco
- Mãe é um caramba acorda a gente tem aula – e assim Dougie levantou num pulo.
Chegando na escola avistou e suas amigas, que vinha sendo observadas por todos na escola.
- É hoje que eu vou dar um troco nela – Dougie disse.
- Olha o que você vai fazer hein! Cuidado – Tom disse.
- Pode deixar Tom – ele respondeu
- Olha meninas como o Harry ta lindo – dizia
- Ai não caia na tentação! É perigoso – disse
- Que tentação maravilhosa essa hein – falou olhando para o Harry que também a olhava.
- Ai meu deus – disse
- Cada uma que me aparece – falou
- Harry perdeu alguma coisa lá? – Danny perguntou
- Hum, o que? Como
- Harry acorda! Vamos pra aula, to doido que ela comece – Dougie falou entrando rapidamente na sala.
- Cara esse garoto ta doente só pode – Tom disse aos garotos que concordaram
Chegando na sala de aula o professor de Biologia disse aos alunos que iria dar uma aula diferente e que seria a quadra e que usaria o esqueleto que ficava em um quartinho sujo.
Dougie então começou a por seu plano em prática sabia que era a “queridinha” do professor e ele iria pedir para ela pegar o tal esqueleto.
Por isso Dougie foi esperto e foi até a sala pegou o esqueleto e escondeu.
- , você pode pegar o esqueleto para mim?
- Claro professor! – e assim ela saiu em direção ao quartinho, mas quando chegou lá viu que não tinha esqueleto nenhum e por isso decidiu sair, mas quando ela chegou na porta viu que estava trancada.
- Ai merda, como eu vou sair daqui agora – ela dizia com a voz chorosa
Então Dougie foi correndo até a quadra entregou o esqueleto para o professor e disse que a havia passado mal e que estava na farmacinha.
As suas amigas acharam esquisito, nunca iria avisar a Dougie, mas deixaram quieto, porque ela as vezes era maluca, e ninguém a entendia.

-Me ajuda! – ela berrava
- Só se você disser que eu sou lindo, maravilhoso, gostoso – Dougie disse
- Seu nanico idiota! Me tira daqui agora, ou então você vai se ver comigo.
- Não só quando você dizer as palavras mágicas
- Nunca, nunca eu vou dizer isso pra você
- Então ta bom! Tchau para você.
- Ai um rato, um rato
Dougie desatou a rir.
- Me tira daqui idiota
- As palavrinhas
- Dougie você é lindo e maravilhoso, agora abre.
- Não ta faltando mais alguma coisa ai?
- E gostoso também
- Agora sim – ele dizia, mas o que ela não sabia era que Dougie tinha gravado tudo que ela tinha dito, para poder zuar com ela depois. Quando Dougie abriu a porta o puxou pela blusa o levando para dentro.
-Olha aqui garoto, você nunca mais faça isso comigo ta entendendo – Ela o segurava pela camisa e ele riu – Você ta rindo de quê?
-Sabia que você fica linda brava – Dougie disse e deu um sorrisinho sacana
-Ai, como eu te odeio – E soltou ele –Agora e vou sair dessa sala imunda, ela foi em direção a porta – Não quer abrir.
-Como assim – Dougie foi até a porta e tentou abrir – Nós estamos presos.

, e estavam sentadas na arquibancada conversando e sendo observadas, as pessoas se perguntavam “Será mesmo aquela aberrações?? Ouvir falar que elas fizeram 3 plásticas e colocaram silicone”, Harry , Tom e Danny estavam bem atrás delas.

- , quem acabou de te mandar uma msg? – perguntava olhando para o professor.
-Seu namoradinho? O Berny (Bernardo)? – Tom escutou o que falou, arregalou os olhos e chegou, mas perto para poder ouvir.
-Foi ele sim, disse que já estava com saudades, e ontem ele me pediu para pedir desculpas a você , ele sentiu muito pelo que o Mark fez a você, e disse também que nenhum dos meninos falaram com ele depois disso.
-Mas eu acabo com esse tal de Mark – Harry disse aos meninos, só que saiu meio alto fazendo todos escutarem.
-Como é que é Harry? – se virou e ele ficou sem graça – Anda ouvindo a conversa dos outros é?
-Euuuu? Que isso? Eu disse mas eu acabo com esse Mark... Wahlberg? – Ele levantou uma sobrancelha fez cara de dúvida – É isso ai, eu acabo com esse Mark Wahlberg ele ....é ....ele ... é muito FORTE sabe – Ele fez sua melhor cara.
-Ta bom Harry, quando você inventar uma desculpa melhor, me avisa ta!- se virou e começou a prestar atenção na aula.
- você vai sair com o Vini hoje? – disse ajeitando o cabelo e colocando a caneta na boca.
-Claro que vou, ele disse que vai me levar para jantar e um restaurante chique - Ela sorriu e Danny ficou imitando ela.
-Ai o Vini vai me levar no restaurante chique, e aí nós vamos nos beijar apaixonadamente, e depois ele vai colocar uma tatuagem que sai com álcool nas minhas costas e blábláblá- ele fazia gestos e foz fina.
- Ahhh o Berny vai me levar no parque, e depois nós vamos nos deitar no cemitério e ver as estrelas, sabia que ele disse que colocou o nome de uma estrela como Tom amiga, não é lindo – Tom fazia a mesma coisa imitando .
-Vocês dois estão vendo muito Um Amor Para Recordar – Elas riram da cara deles – Sabem ate as seqüências das cenas.
-Mentira, a gente nunca viu esse filme. – Danny disse.
- Uhum, vamos fingir que é verdade – disse, rindo da cara de Danny.
- Ai seu idiota, viu o que você fez? – disse com raiva.
- Eu fiz? Ninguém mandou você me puxar
- Ah ta! Se você não tivesse me trancado aqui nada disso teria acontecido.
- Blá, Blá, Blá... Cala a boca garota!
- Dougie seu nanico eu vou te dar um soco!
- Olha quem fala a GRANDONA.
- Meninos o Dougie sumiu faz tempo! – Danny disse
- Aham, eu to ficando preocupado – Tom disse preocupado
- Cara, ele falou que ia dar o troco em , e até agora ele não voltou, e nem ela – Harry falou.
- O que o Dougie ta pensando em fazer Harry? – perguntou.
- Huuummm, anda ouvindo a conversa dos outros, é feio – Harry falou levantando e saindo da quadra, deixando com cara de taxo.
-Eu vou dar um soco no Harry – disse bufando – Olha o que ele fez.
- Você também fez isso com ele, agüenta – disse rindo da cara da amiga.
- Vem meninos – Harry gritou e assim os meninos saíram em busca do Dougie.
- Vamos meninas, temos que procurar a disse.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, – As meninas escutaram um grito fino.
- Vocês escutaram isso? – perguntou as meninas.
- Escutamos – responderam as meninas em coro.
- Dude, você escutou o grito? – Tom falou – Acho que o Dougie fez merda. - Vamos até lá! – e assim foram em direção ao grito.
- você ta ai? – perguntou.
- To sim, me tira daqui
- Vamos tentar – e assim as meninas fizeram força para a porta abrir, mais foi inútil.
- Não estamos conseguindo abrir. – falou.
- Mas eu preciso sair daqui, vocês não sabem o quanto.
E nessa hora os meninos chegaram

- O Dougie ta ai? – Tom perguntou
- Abre logo isso, merda. – disse dando socos na porta.
- Porque vocês não abriram a porta? – Harry perguntou
- Porque ta pesada e a gente não agüenta – disse.
- Vocês são umas incompetentes. – Danny falou empurrando as meninas para um canto.
- 1, 2, 3 e já – os meninos gritaram fazendo a porta abrir.
- Graças a Deus – disse
Os garotos entraram e levaram um susto com dando tapas em Dougie para que ele acordasse.
- O que você fez com ele? – Tom perguntou
- Eu não fiz nada, não posso fazer nada se ele é uma franga, e desmaiou quando viu um ratinho.
- Mamãe, você ta ai? – Dougie disse puxando pra perto dele.
- Mãe é o cacete, levanta agora. – ela falou e saiu em direção as meninas.
- Você ta bem? – perguntou
- To sim
- Que bom, pensamos que você tivesse ido pra casa – falou
- Porque?
- Ah, porque o Dougie disse que você tava passando mal e que tinha ido para casa – respondeu a amiga.
- Que nada, aquele idiota me trancou na sala, e ainda me deu um trabalhão desmaiando.
- Sei um trabalhão – dizia – Você deve ter adorado ficar lá com ele.
- Eu que isso, vocês sabem que não – ela dizia com a melhor cara de cínica possível.
- Dougie eu pensei que você fosse macho – Harry dizia
- Mas eu sou
- Você estragou a nossa reputação – Danny dizia
- Eu? Mas por quê?
- Dude você desmaiou por causa de um rato, isso é coisa de GAY – Danny disse rindo da cara do amigo.
- Ah é porque vocês não viram o tamanho do rato, ele era muito grande – Dougie dizia e fazia gestos.
-Chega, nós já sabemos que você é macho – Tom falou – O único que desmaia por causa de um ratinho, meu amigo você é uma bichona. - Agora todos riam da cara de Dougie até as meninas. Ele olhou para todos e saiu batendo o pé.
-Cara, vamos lá, ele se irritou – Harry dizia – Dougie meu amor me espera - E saiu correndo atrás dele.
-To vendo que além de bicha, ele tem um parceiro né ? – dizia e e davam língua pra ela.
-AAA eu to vendo que não é só o Dougie e Harry que são gays não – apontava para Tom e Danny que estavam em uma situação um pouco constrangedora - E eles nem tem vergonha de mostrar a paixão pelo outro em público - Tom estava em cima de Danny que estava abaixado tentando amarrar o tênis, porque o Tom tava assim ninguém sabia.

Cap. 16 Terça – Feira! Dia chato, calor!!!

-Nossa hoje ta quente – dizia se abanado.
- Meu amor você que é quente – Um cara passou pela mesa de e falou.
- Se enxerga – disse e mandou um dedo para ele.
-Nossa você que é quente gata – imitava o garoto e deu um piscadinha para .
- Você é quente, vamos lá pro quarto que eu apago o seu fogo agora – Foi à vez de zoar a amiga.
-Nossa você é um bombeiro e tanto – entrou na brincadeira também deixando a garota, mas irritada ainda.Quando ia responder o professor entrou na sala.
- Já sabem meninas – Lance dizia, ele era amigo das meninas já havia tempo, eles se juntaram, pois as quatro junto com ele eram os mais zoados, depois todos foram aceitando a opção sexual dele e pararam de zoar ele.
-De quê? – perguntou fazendo cara de adivinha – Você arranjou um namorado??
-É também, mas não é isso – Lance dava um sorrisinho – Você são as pessoas mais comentadas do colégio, estão todos com invejas de vocês, a Lindsay e sua tropa estão morrendo de ódio, elas não são as mais cobiçadas, meus anjos são vocês – Todas deram um sorriso vitorioso.
- Conta para gente sobre o seu namorado – perguntava.
- Ahh gente, ele é lindo, perfeito para falar a verdade – Lance falava como seu namorado era perfeito, como era carinhoso e as meninas só davam risinhos abafados, estavam adorando conversar com ele, até que...
- Sr. Lance você e suas amigas podem ficar quietos um pouco? O diretor que dar um recado a vocês.
- Claro lindinho – Lance falou e todos riram da cara que o professor fez – Esse professor e um gatinho né – Ele falou baixo e as meninas concordaram.
-Bom dia turma, bom eu vim aqui dar uma ótima noticia – Todo mundo se olhou e sabiam das “ótimas” noticias do diretor – Em virtude do baile que foi um sucesso, Parabéns aos meninos do Mcfly né? – Todos olharam para os meninos que acenaram para todos – E também em virtude das notas que foram excelentes né meninas? – Agora todos olharam para , , e – Vocês terão um passeio a um Hotel Fazenda mais badalada dos últimos tempos – todos começaram a comemorar, várias pessoas abraçaram o diretor e outros pulavam iguais a uns doidos – Calma gente sentem-se, semana que vem, será a viajem então quero que vocês levem essa circular para casa e tragam assinados certo! – O diretor saiu e todos comemoram mas ainda, a aula foi calma e todos cochichavam sobre o passeio, a aula acabou e todos foram saindo do colégio
- E ai meninas animadas com o passeio? – perguntava caminhando em direção a saída.
- Com certeza, vai ser um ótimo passeio – dizia comendo um pedaço da sua barra de chocolate.
-Chocolate dona mocinha – Lance pegou o chocolate da mão da menina e comendo – Você não pode, mas eu sim – e sorriu comendo tudo.
-Mas tava tão gostosa. – ela fez bico – Sua boba – ela piscou para Lance e ele a abraçou – Meninas vocês vão querer carona ou vieram de caro?
-Nós vamos que... Eu acho que não – apontava para três garotos lá fora cada um em seu carro.
-Quem são aqueles bofes?– Lance colocava a mão na boca - O primo da e os amigos dele – dizia e ia em direção a Alex – Vou falar com meu bofe agora – ela riu e foi em direção ao menino que deu um beijo nela. Todas foram falar com eles deram um beijo e ficaram conversando, deram tchau a e Lance e foi embora. -Menina quem são? Me diz. – Lance sentou em um banco.
- O que tava com a era o Alex ela ta saindo com ele, primo da , o que tava com a era o Vinicius amigo do bofe da , e Bernardo é o namorado da também amigo do Alex.
-Cadê o seu Bofe filha? – ela olhou o amigo e contou todo o ocorrido, na hora que contava tudo a Lance, Harry e os meninos passaram e escutaram.

-Cara, você viu o que aconteceu com ela? - Dougie dizia
- Tadinha né? – Danny falou e olhou para Harry
- Isso não vai ficar assim – Ele disse e fez cara de raiva
-O último que faltava para a lista – Tom disse e todos concordaram – Agora ta completa, os apaixonados pelas ex-feias, as Feias Mais Belas de todo mundo – Todos riram e foram cada um para sua casa.

Quarta – feira
- Hoje ta mais quente que ontem – dizia se abandando - Realmente você ta mais quente que ontem – O mesmo garoto passou olhou para ela e mordeu os lábios.
- Sai ohhh peste – tacou o caderno no menino que bateu na cabeça dele, fazendo ele exclamar um “ai” e sair.
- É amiga, você é a Hot do colégio, Hot – Elas riram.
- Agora é sério, eu tenho que contar uma parada para vocês – dizia se ajeitando na cadeira, ela estava toda empolgada.
- Eu também tenho que contar – tava tendo ataque de risos – Lance vem cá!
- Eu to namorando – e falaram juntas se olharam e riram.
- Vocês estão namorando, que máximo – Lance pulou da cadeira e gritou – As minhas amigas estão namorando dois bofes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S – toda sala olhou para ele, uns meninos faziam cara de decepção, outros nem ligaram.
- O que houve Dougie? – Tom perguntou ao amigo que na mesma hora abaixou a cabeça.
- Ela ta namorando – Dougie disse apontando pra e continuou de cabeça baixa. -Deixa de ser melancólico cara, é só um otário, ela gosta é de você – Harry tentava animar o amigo.
- Verdade? Você acha? – ele levantou a cabeça na hora todo esperançoso. - Sei lá cara, eu acho – Harry disse e ele abaixou a cabeça de novo.
- Acabou com as esperanças da criança – Tom bateu de leve na cabeça de Dougie – Seja otimista
-PORQUE? MEU MUNDO ACABOU! – Danny gritava na sala e ia em direção aos amigos.
- Danny dá para parar com o showzinho? – Harry sentou o amigo – Que vexame hein cara.
- Meu mundo se foi pela privada mais nojenta que existe na face da terra – Danny dizia se lamentando.
- Cara você é muito dramático, acho que fará um ótimo papel em uma novela mexicana, que tal? – Dougie levantou a cabeça
- Dude, cala a boca que você também ta na fossa. – Danny disse e se virou na cadeira para encarar Dougie.
A aula passou rápido, chata pra uns e legal para outras. As meninas marcaram de ir na sorveteria mas Lance não pode ir.

-Ai que gostoso – dizia saboreando seu sorvete
- Que isso linda, você que é gostosa – Um tio passou e falou.
- Hei seu velhaco tarado – dizia revoltada
- Ahh! Se ferrou ficou me zoando, agora aconteceu com você – ria da amiga
-Nunca mais zoa ninguém – disse.
-Meninas agora vocês vão ter que agüentar, nós somos lindas, então receberemos elogios toda hora. – colocava a colher na boca – Nossa, olha quem esta vindo ali.
- Lindsay e as Palhaçinhas – disse e fez pouco caso estava tão interessada no sorvete.
- Ora, Ora quem encontramos aqui – Lindsay para em frente a – As ex- feias, que agora viraram a sensação do colégio.
- Nossa que emoção – disse fazendo uma cara de “empolgada”.
- O que devemos ao prazer de sua pessoa Lindsay? – fez uma cara de interesse.
- Ai meu amor, você ta tão linda, não faz essa cara não – Summer falou.
- Nossa, como você e ridicula – dizia entrando na conversa
- Ai garota cala a boca – Mandy
- O sem cérebro, quieta ta! – dizia
-Sem cérebro aqui são vocês, Rainhas do universo das vaquinhas – Lindsay falou no seu melhor tom de deboche.
-Vai o Miss Rainha do Chiqueiro – disse em seu pior tom de ironia
- manda as suas macaquinhas ficarem quietas.
- E só vc mandar a suas galinhas pararem de piar e voltar para o galinheiro – falou e fez cara de vitoriosa.
- Vamos meninas, esses lixos não merecem a nossa presença – Lindsay chamou as amigas e foram para uma mesa.
- Ai como eu odeio essas garotas – bateu na mesa – Principalmente a Lindsay
- Amiga porque você não se vinga dela? – olhou para todas e falou – Fica com o Charles.
- Você ta louca? Foi ele e os amiginhos deles que arrumara a aposta – ficou revoltada.
- É nós sabemos, mas ai você vai se vingar dele e dela,mas primeiro ela. – dizia
- Mas como? – perguntou - Sei lá, de começo você faz ele, ficar aos seus pés e depois faz com que ele a humilhe – disse.
- E eu já sei como ele pode humilhar e toda a escola vai escutar – deu seu sorriso que todas conhecem
-Como? Eu não gosto quando você sorri assim – se afastou da amiga
-Bom é simples, leva ele para sala do diretor e liga o microfone e assim todos vão escutar o que ele falar da Lindsay, mas tem uma coisa – dizia.
- O quê? Fala... – perguntava empolgada.
- Você vai ter que fingir que esta afim, vai ter que o fazer acreditar que você vai dar umazinha com ele na sala do diretor, ai quando ele acabar de falar você o dispensa – sorriu. *
-Nossa então eu vou ter que me fazer de puta para humilhar ela? – arqueou a sobrancelha – Eu topo - falou com uma naturalidade, fazendo com que levante e a pegue pelos braços.
-Garota você ta drogada? Me diz que você não está drogada – ela dizia dando uns tapinhas na cara de e a sacudindo.
-To não – dizia – Agora me solta que você ta dando vexame
-Claro que ta, pelo simples fato de que você vai ter que fingir querer transar com o Charles e não ta nem ai – falava para as meninas – Essa idéia só podia sair da cabeça oca dessa dona , e o que é isso de dar umazinha? De onde você tirou isso? Anda vendo filme de sacanagem é?
- deixa de ser chata, até que vai ser legal ta, a vai pegar um filé mesmo – disse.
-Vamos embora vamos, a tem que dar comida a Cher. (Cher é a lagarta da ) ela a comprou porque se sentiu sozinha, achou o bichano interessante, era um bicho que quase ninguém tinha.
-Eu não sei porque você comprou a Cher, você já tem dois cachorros e eles vivem com você – falou andando em direção ao carro de .
- Eu gosto da Leleca – disse. (Leleca era a cadela da , ela é um boxer caramelo e branco, brincalhona e bobona)
- Nem pense o Bolinho é o melhor – dizia. (Bolinho era o gato que a mãe de idolatrava)
- Ai gente a Cher é tão boazinha – disse – Adoro dar comida a ela.
-Ahh o Michael Jackson é o melhor - disse – Cara adoro o seu coelho.
E assim elas passaram a tarde, discutindo qual era o bicho mais lindo, se era Jonny Depp a iguana da , se era a Cher, Se era o Michael Jackson o coelho ou James Brown o ramister da .
Os meninos ficaram em casa, depois saíram com aas garotas deles, foram na casa do James. James é um amigo bem chegado deles. Fizeram o que sempre fazem, ficaram o dia todo fazendo nada na casa do James e bebendo cerveja.
Cap.17


Quinta – feira

- Hoje você esta um gato – Tom disse a Danny – Ficaria mais bonito sem esse casaco, tira vai.
-Você quer usar ele né seu safado? – Danny pegava o casaco
- Que isso querido, só acho que ficaria melhor sem o casaco – Tom falava sinicamente.
-Cara você é péssimo, já saquei o seu joguinho – Danny jogou o casaco em cima de Tom – Toma pode ficar eu não ia com ele mesmo. Agora vamos lá no Dougie
Harry e Dougie estavam parados no quarto de Dougie observando algo.
-Será que ele morreu? – Harry fazia cara de espanto.
-Claro que não, ele ta bem, só ta dormindo – Dougie sorriu.
-Hei, o que vocês estão fazendo ai? – Danny que acabara de chegar na casa de Dougie perguntou.
-Estamos observando a nossa cria né Harry? O Zukie – Dougie apertou a bunda de Harry que deu um pulo, Danny riu da situação e foi observar o bichano com os meninos.
-Cadê o Tom? – Harry perguntou sem tirar os olhos de Zukie.
-Ta lá embaixo conversando com a mãe do Dougie.
-Hum – eles ficaram um tempo olhando Zukie.
-Caras vocês estão parecendo três autistas – Tom falou – Vamos pro colégio gente, estamos super atrasados.
- Tchau Zukie – os três disseram
Na escola...

- minha filha, se você não sabe, hoje é quinta e vocês têm até sexta para humilhar a Lindsay esqueceu? – chegou na frente dela e fez sinal para que ela fosse falar com Charles.
-Ai ta, ta bom já vou – foi a direção de Charles que conversava com Jony e umas meninas. ficou um tempo lá fazendo charme até que saiu dando tchauzinho.
-Pronto ta feito – Ela chamou as meninas e foi a caminho da sala.
-Olá olhou para – Oi, você conhece? – fez um não com a cabeça
-Oi , tudo bom? – olhou pra .
-Nunca vi na minha vida – dizia a que arqueou a sobrancelha e continuou andando.
Entraram na sala e sentaram.

-Fala , o que você falou com ele – se sentava em sua cadeira de costume.
-Falei que queria conversar com ele depois, ai ele me chamou para sair e eu aceitei – Ela dizia e colocou a mão na boca.
-Nossa amiga aproveita aquele gato hein – disse e se levantou, correu e foi abraçar Lance que deu um escândalo.
-Aimgaaaaa, sabia que você ta linda hoje?? – disse beijando a menino.
-Querida, você também está um arraso – Ela a abraçou – Tom meu fofo, ela não esta um arraso? – Lance perguntou ao menino que passava deixando a menina super envergonhada.
-Todos os dias – Tom sorriu e olhou para que se escondia atrás de Lance.
-Liga não ela é tímida - Lance tentava tirar de trás dele sem sucesso. – Tom continuou andando e puxou Lance pro canto.
-Você ta louco? – dizia quase matando Lance
-Pq? Só fiz uma pergunta ué – Ela saiu voltando para onde estava. chegou perto e começou a desfilar de brincadeira.
-E ai gostou da minha saia nova? – Lance fez com que ela desse uma viradinha
-Amei bom não fui só eu que gostei – Ele disse e apontou para Dougie com cara de bobão admirando a garota – Né POYNTER – ele nem foi um pouco discreto, deixando o garoto super sem graça.
-Lance, meu querido você não é nem um pouco discreto hein, olha como ele ficou sem graça – apontava para Dougie que estava com a cabeça apoiada nas mãos em cima da mesa.
-E , fazer o que né ele te ama – Lance falou debochando de Dougie.
-Epa pêra lá, né Lance – disse fazendo sinal de menos pra ele. - Menos, menos.
O dia foi chato, aula nada chata, gente enchendo o saco, pessoas fofocando e Carol seduzindo Charles que por sinal caiu diretinho.
- Charles ta doidão por ela, pelos acontecidos vai da tudo certo, ele ta gamadão nela – falou. As 7h Charles pegou e eles foram a um pub, deu uns amassos nele, até porque ela não era boba de perder isso, marcaram de se ver no colégio. , e ficaram a noite armando o “Plano”.

Cap 18


Sexta-feira

-Ta tudo pronto – perguntou as meninas que explicaram tudo que a menina deveria fazer.
-Então quer dizer que vocês estão armando pro Charles e para a Lindsay né? – Alguém falou atrás delas, fazendo com que dessem um pulo.
-É estamos – disse
-A gente pode ajudar? – A pessoa perguntou
-NÂO Judd – disse
-Ahhh, então eu vou contar a ele – Dougie se intrometeu.
-Nem pense nanico! – disse chegando, mas perto dele.
-Olha ALTONA, se a gente não ajudar, então vocês também não terão planos – Tom se meteu.
-Ai chega vocês ajudam então! – disse e suas amigas começaram a reclamar, e os meninos a comemorar – Começa ligando – e entregou um celular para Tom e um papel, ela explicou o que ele tinha que dizer. Enquanto eles esperavam o diretor sair, Dougie e Danny foram tirar a secretária da sala.
-Olha a gente não queria falar não, mas pixaram bem o seu carro – Danny fez cara de criança, Harry acabara de pixar e jogar a lata fora. A mulher saiu desesperadamente e Dougie fez sinal de positivo para Tai que fez o mesmo para .
-Vamos lá pra sala do diretor – disse no ouvido de Charles. Eles entraram sentou-se à mesa.
-Ai Charles eu não sei como você agüenta ficar com aquela garota – Na hora que Charles ia responder ela ligou o microfone.
-A Lindsay? Ela é uma chata metida à gostosa... – enquanto ele ia falando a escola parava para escutar, junto com Lindsay que estava perplexa, e um Harry que estava com ciúme – e olha que eu já experimentei e não gostei, ela se sente a rainha da cocada preta, não sabe ela que eu só fico com ela por causa da fama, mas você é diferente, você é gostosa, olha só ela, não chega ao seus pés, a Lindsay e uma vadia que dá para qualquer um, você é diferente, você é foda. – Charles acabara de falar e desligou o microfone.
-Que bom você achar isso, agora eu acho melhor a gente ir – Ela se levantou e saiu da sala deixando o garoto com cara de otário.
saiu ao encontro de que estava com Harry e Tom a esperando.
- Plano perfeito – Danny batia palminhas
- Mas o nosso será melhor né – Dougie ria lembrando do plano
- Qual é o plano de vocês? – perguntou
- Vocês só vão saber quando estiver tudo feito – Danny sorriu
- Segredo – Dougie disse e saiu andando
-Ahh não você vai ter que me contar – saiu atrás dele que correu fazendo com que ela corresse atrás dele.
-Então... - Danny disse
-Então? – perguntava.
-Vamos para sala? – Danny perguntou “Nossa que estúpido eu aqui sozinho com ela, e não consegui falar nada melhor”.
-Vamos – saiu na frente com cara de desapontada
- ... - Danny chamou e ela se virou – Você ta namorando mesmo? – Danny perguntou parado no meio do corredor, ela veio em sua direção.
-To sim, o Vini o menino que foi no baile comigo – sentou no chão fazendo Danny se sentar ao lado dela.
-Aquele projeto de bomba, sei qual é – Danny falou fazendo cara de serio.
-Haa não fala assim do meu namorado – o empurrou de leve e riu do menino – Hoje é a primeira vez que nós estamos conversando desde o ocorrido.
-Pois é, que bom porque sabe, eu não gosto de ficar sem falar com você – Danny disse e piscou para ela e sorriu.
-Ai foi tudo perfeito, ninguém soube que era você – pulava e Tom ria.
-É mesmo, vocês tem uma cabeçinha hein – Tom falou e elas riram.
-Eu sou demais – Ela falou fazendo pose
-Você é demais e eu sou de menos – Harry disse
-Ooo claro que não, você e demaiszinho – fazia gesto de pequeno e ele riu.
-Valeu pelo Zinho, sou mesmo bem Zinho – Harry fez joinha com a mão e cara de decepção.
-Tadinho , olha cara de decepção dele, como você é cruel – , se pronunciou – Cruela Cruel. - deu língua para ela. saiu andando e foi surpreendida por Charles.
-Qual o seu problema hein garota? Você é louca ou o quê?- Charles estava nervoso
-Se ta louco, eu não fiz nada – tentou passar, mas foi impedida por Charles – Da licença – Ela falou.
-Você não sai daqui até me explicar como a Lindsay ficou sabendo de tudo que eu falei - Charles foi se aproximando de e colocando o dedo no rosto dela, ela foi se encolhendo assustada até sentir uma mão a tirando de onde estava e ficando no lugar dela.
-Algum problema Charles? – Harry perguntou com a mão na cintura
-Sim todo, mas é com ela e não com você – Charles já estava vermelho de raiva dava para ver nos olhos dele.
-Se for problema dela é meu também – Harry disse, gostou de ouvir aquilo.
-QUE SE DANE, VOCÊ AINDA VAI SE VER COMIGO – Charles se afastava dela.
-Você ta bem? Ele te fez alguma coisa? – Harry a segurou nos dos braços.
-Ele não, mas você sim – Ela sorriu e ele a soltou – Obrigada se você não tivesse chegado ele teria me batido.
-Se ele te batesse eu o matava – Harry parecia nervoso com o que havia dito. num impulso o abraçou, Harry ficou sem reação e a abraçou também, nenhum dos dois queria que aquele momento acabasse, queriam permanecer desse jeito eternamente.

-Olha! – apontou para Harry e – Se acertaram?
-Não sei né – Tom falou e coçou a cabeça – Será que a gente ainda vai se acertar?
-Bom, a gente já ta se falando né, podemos ser amigos.
-Mas eu não quero ser seu amigo, eu quero ficar com você.
-Tom eu to namorando, não estraga as coisas entre nós vai.
-Tudo bem – Ele beijou a cabeça da menina e saiu em direção à sala.
-DOUGIEEE - não agüentava mais correr muito menos Dougie, estava chegando perto de Dougie quando ela se jogou, mais só conseguiu alcançar as calças dele a fazendo cair e ele cair junto, havia caído em cima da bunda de Dougie, ela então começou a rir.
-Você ta rindo de que hein? – Dougie perguntou, estava de cara na grama.
-De você, HAHAHA foi engraçado ta – não tava mais agüentando.
-Ta, mas agora sai de cima da minha humilde bunda – se levantou e sentou no chão cruzando os braços e fazendo bico, dougie se ajeitou e olhou para .
-Ué, ainda pouco você tava rindo, e agora de cara emburrada? – Dougie se sentou ao lado dela.
-Você cortou o meu barato e não quer me contar o plano – Ela deu língua para ele – Bobo.
-Ohhh, tadinha do bebê, ficou tristinha porque eu não deixei ela aproveitar a minha bundinha – Dougie fez biquinho e colocou a cara na frente dela, ela não agüentou e riu
-Para de fazer essa cara – ela colocou a mão na frente.
-Eu sei que eu sou irresistível – ela deu um tapinha de leve nele – Nossa pela primeira vez na vida não doeu.
-O quê? – ela perguntou curiosa
-Seu tapa
-Idiota – Ela riu – E ai vai me contar?
-Vou sim, só se for no ouvido, é mas gostoso – Dougie sorriu malicioso
-Seu tarado
-Que isso e só para ninguém escutar – concordou e Dougie falou o plano todo no ouvido dela, a deixando arrepiada ao sentir os lábios dele perto.

Cap 19

Chegou o fim de semana e no sábado as meninas saíram com seus respectivos namorados, deixando o domingo para arrumar as malas. No domingo seguiram para a casa da , iam ajudar a menina a arrumar a mala já que ela era lerda e ficariam na casa dela para o dia seguinte ir ao tão esperado Hotel Fazenda.
- Garotas é amanhã o dia mais esperado – dizia botando o biquíni na mala.
- Aham, eu to esperando tanto por isso – dizia
- É vamos nos divertir muito – falou
- Muitoooo – disse.
E assim adormeceram...
- Meninas acordem – A mãe da falava – Está na hora!
- Meninos andem – A mãe do Tom disse – Já são 7
E assim os meninos e as meninas seguiram para a escola indo em direção ao grande ônibus que os esperava.
- Vamos sentar aqui disse indo em direção ao último banco do ônibus – Vem meninas, sentem aqui na frente – ela apontava os dois lugares vagos na frente delas para e .
- E ai meninas? – Tom perguntou – Tudo bem com vocês?
- Sim – elas responderam em coro.
- você trouxe o Mp3? – perguntou
- Trouxe sim, quer emprestado? – ela perguntou
- Aham, nós queremos escutar – e assim emprestou o Mp3 para elas, sem saber do desastre que estava por vir.
Minutos depois... “I'm the leading man And the lies I weave are oh so intricate Oh so intricate. I'm the leading man And the lies I weave are oh so intricate Oh so intricate...” ( This Ain’t A Scene, It’s An Arms Race – Fall Out Boy) – cantava e fazendo com que , Dougie, Tom, , Harry e Danny olhassem para elas.
-Que foi gente? – olhou para eles
-Nada, continuem cantando q vcs estão acabando com os nossos ouvidos – dizia fazendo cara feia
-E com a musica também – disse dando língua
-Mas a gente se empolgou pensando no Pete – fez cara de santinha
-Ai Pete – dizia com cara de sonhadora
-Aquela tatuagem na barriga, uii me deixa louca – disse se remexendo toda , Dougie a olhou com ciúme
-Nossa e quando ele lambe a guitarra –
-Menos ... – olhou para as a amigas – que é sexy é sexy – E todas riram
-Pode parando q ninguém merece ouvir umas coisas dessas – Dougie falou fazendo sinal para q elas parassem
-Vcs estão cagando nos meus ouvidos – Harry falou e fez cara de deboche
-Pelo amor de deus, fala serio – Tom disse e deu um pedala nele.
-Q graça tem esse Homem, sou muito, mas eu Daniel Jones o melhor o Fodão – Danny falou cheio de si recebendo um tapa no meio da testa de .
-Acorda para vida Danny – disse -Qual é, vai falar q vc prefere ele do que eu ? – Danny falou e ficou sem graça e ñ sabia o q responde, percebeu e salvou a amiga.
-Ai deus os ALIENS – apontou para fora e Todos os meninos olharam para a janela – AAA já foi – fez cara de triste e os meninos de desapontados
-Brigada – sussurrou para a amiga. Passaram o resto da viajem dormindo, conversando, cantando...
-Cheguemos – disse e sorriu
-Cheguemos? De onde você tirou isso? – perguntou
-Sei lá, veio assim – riu da amiga q fazia cara engraçada.
-Nossa como isso e bonito, apaixonei – abria os braços.
-O meu amor eu sei q você quer me abraçar, vem cá – Harry abraçou a menina.
- O Harry para – se afastou dele sem graça.
-Realmente isso aqui e bem legal, e olha quanta mulé gostosa – Danny falou levantando os óculos e olhando ao redor.
-Idiota – falou e saiu bufando -O que deu nela? – Danny perguntou colocando o óculos no lugar, Tom deu de ombro e fitou que conversava animada.
-Bom dia crianças, eu sou Irislene - Após a mulher falar seu nome dougie soltou um riso abafado.
-Algum problema meu rapaz? – Irislene perguntou
-Não é que ele engasgou aqui com uma bala sabe – batia nas costa de dougie disfarçando
-Bem continuando, eu irei mostra a vcs o Hotel, já vou informando o quarto dos meninos e a direita e das meninas a esquerda.
-Sempre tem alguém para estragar a nossa felicidade né, o saco – Danny reclamava e levava um tapa de .
-Mas e verdade sempre nos separam do bom, mulheres – Harry protestava junto a Danny, lhe deu um pedala.
-Cala boca Judd – estava indignada. Depois q Irislene deu as instruções e tudo mostrou os quartos de todos, eles se acomodaram.
Cap 20

-Piscina? – saiu do banheiro de biquíni
-Ai amiga desculpas, mas eu passo essa – se jogou na cama
-Me TOO – levantou – Vou dar uma volta – E saiu do quarto, olhou para que fez não com a cabeça.
-To indo pegar um sol, sozinha – batei a porta e as 2 se entreolharam e continuaram o q estava fazendo.
-Gente Chata – Dougie disse saindo do quarto. Tom e Danny se olharam e continuaram fazendo o que fazia antes.
Harry passeava pelo Hotel admirando a paisagem
-Nossa que bonita – Harry olhava a menina que passava na sua frente de biquíni – É essa e bem gostosa- disse olhando a outra q ia em outra direção.
-Você não presta mesmo hein – falou atrás de Harry que deu um pulo – Esta tão entretido com as meninas que nem notou a minha presença – Ela fez bico e um carinha de triste.
-Que isso meu anjo, e claro q eu percebi que você estava aqui – Harry falou fazendo cara de galanteado.
-Ta bom, Harry finjo q acredito – saiu andando deixando Harry pra trás – Vai ficar ai? – Ela se virou para o garoto q fez não e foi andando junto com ela.
-Nossa – Dougie disse chegando na piscina – Isso aqui esta recheado – ele disse analisando o local.
-I ai Linda – Dougie disse para uma menina que estava deitada pegando sol.
-É você Dougie – fez cara de desanimada.
-Não sabia que a minha presença não era bem vinda – Ele disse com cara de decepção. se levantou ficou atrás de Dougie.
-Claro que não – Ela falou no ouvido dele fazendo o menino rir e o empurrando na piscina – ria do menino, ele na mesma hora saiu da piscina – AHHHH NÃO DOUGIE – corria em volta da piscina fugindo de Dougie.
-Agora você vai – Dougie consegui a alcançar a abraçando por trás, na mesma hora sentiu um monte de borboletas em seu estomago, mas parou quando sentiu ser jogada junto de Dougie na piscina.
-Você e ruim, seu bobo – começou a jogar água em Dougie e ele tbm fez o mesmo.
foi para a janela ver o tempo passar. Estava um dia lindo, o sol brilhava...
-Eiii, pisiuuuu – foi interrompida – Olha pra cá.
-Danny – Ela sorriu e deu tchau a um menino q estava a umas cincos janelas depois da dela – Ta se divertindo?
-To sim, e legal cuspi na cabeça das pessoas – Ele sorriu e cospiu e se escondeu.
-Pode voltar ele já foi – chamava o menino.
-Viu só e bem legal – Danny ria da revolta do cara – Faríamos uma bela dupla.
-Eh sim – olhou para o nada e riu – Olha nossos amigos estão se dando bem – Ela aponta para Dougie e , Um tentava afogar o outro e o outro tentava abraçar.
-Pois eh, nos também estamos ta – Danny colocou, mas a cabeça para fora da janela ficando pendurado.
-Ta falando com quem – Tom perguntou – Danny me responde

-Eu quero ver também – empurrava a sua amiga – Olha o Tom -Ela apontou para o menino q empurrava Danny para o lado.
-Oi – ele deu tchau para a menina – Estão gostando?
-E né – ela falou com uma cara de desanimo
-Nossa que animo hein – Danny disse
-Vamos fazer alguma coisa – Tom perguntou
-Vamos, sim - disse, e se escondeu puxando .
-Pode voltar, elas já foram – Danny falou, depois apareceu uma vermelha de tanto rir e confusa – Gostei de ver pegou o jeito da coisa. Cospiu bem no topo da cabeça.
-Você cospiu na Lindsay? – perguntava
-Cospi Sim – falou e começou a rir.
-Gostando do passeio com o irresistível? – Harry perguntou parando
-Irresistível? – parou na frente dele – Você?
-Sim, eu mesmo – Ele falou cheio de si.
-Tadinho – Ela debochou dele.
-Quer ver como sou irresistível? –Harry perguntou
-Quero – falou e Harry foi chegando, mas perto dela – O que você ta fazen... - Harry colocou seu dedo indicador sobre os lábios dela, ele foi se aproximando da menina e a beijou no rosto, depois ele beijou a ponta do nariz dela, depois parou e ficou encarando a menina seus narizes estão bem próximos, ele se aproximou, mas dela podendo tocar os lábios dela que permitiu que ele a beija- se,ela a puxou para mas perto e colocou sua mão sobre a cintura da menina, o abraçou puxando o cabelo do menino,o beijo estava cada vez mas intenso para os dois esse era o melhor momento tudo havia parado.

-Haaaa Bobona – Dougie agora segurando as 2 mãos de .
-Aii,vai me solta – tentava se soltar
-Hum – Dougie fez cara de pensativo – Não! – se debatia mas e mas tentando se soltar,mas Dougie era forte.
-Você ta me machucando Douglas – Ela falou fazendo cara de sofrida, Dougie olhou para os pulsos dela analisou e a puxou.
-Agora eu não estou mas – Dougie agora estava abraçado nela,ela tentava afogar ele mas ela colocou as duas mãos na cabeça dele e prendeu sua perna nele,agora sim eles estão bem próximo, olhou para o menino e ficou o encarando ele estava sorrindo o sorriso dela sou se desfazendo aos poucos,analisava cada traço do rosto de Dougie.Dougie acariciou se rosto,chegando mas perto da menina e encostando seus lábios no dela. acordou da transe e se soltou de Dougie saindo da piscina pegando suas coisa e indo para o quarto deixando um Dougie sem entender nada.

, ,Danny e Tom estavam indo em direção a algum lugar interessante
-Nossa quanto mato – Tom falava olhando para uma mini floresta em sua frente.
-Vamos brincar ali – apontava para a floresta.
-Vamos sim,Você e o Tom eu e a – Danny disse puxando ela – Vocês vão tem que nos encontrar,conte ate 100 e entra – Danny já estava dentro da floresta se escondendo.
-97,98,99 , 100 lá vamos nos – e Tom gritaram e entraram na floresta.
e Harry se assustaram com os gritos dos seus amigos e se separaram,Harry olhou para que estava de cabeça abaixada.
-Viu como eu sou irresistível – Harry falou meio sem jeito, continuava de cabeça abaixada – ? Me desculpa? – Harry olhou para a menina que levantava a cabeça com um sorriso e foi surpreendido com um beijo dela.

-Danny para onde estamos indo? – perguntava
-Calma linda – Danny pegou na mão da menina – Abaixa – Danny puxou ficando frente a frente,Danny olhava pra ver se tinha algum e olhava fixamente a boca do garoto.
-Gostou?– Danny perguntou – Gostou da minha boca?
-Ham? Como? – falou
-E você gostou da minha boca? Eu vi você olhando ela, se vc quiser tocar,beijar pode ta – Danny fez cara de safado e foi calado pela mão de .
-SHUuu – Ela mandou ele calar a boca – Botei a mão na sua boca satisfeito?- ele balançou a cabeça e tirou a mão dela,chegando mas perto dela ficando milímetros de distancia dela.
-Eu quero um beijo,não essa mão suja de terra – Danny falou ela riu e foi a caminho chegando mas perto da boca dele mas desviou e beijou a bochecha dele.
-Desculpa não vai ser dessa vez, eu tenho namorado. – Ela se levantou e foi andando.
-Tom eu estou com medo – disse puxando a blusa do menino.
-Mas você que deu a idéia de brincar aqui – Tom parou
-Mas... – ela parou e olhou para trás – UM BICHO – gritou e se agarrou em Tom e escondeu a cabeça.
-Calma, não tem nenhum bicho não – Tom falou fazendo carinho na menina – ela sentiu a mão de Tom percorre suas costas depois voltar e indo em direção aos seus cabelos depois sentiu um doce beijo no topo da sua cabeça e sorriu,realmente Tom era a coisa mas fofa.
- Bom to vendo que não tem mas bicho – Ela disse se afastando de Tom – Vamos procurar eles então – Ela cocou a nuca olhou para ele que deu um lindo sorriso.
Cap. 21

Passou o Dia, Tom e acharam Danny e , e Harry estavam no maior Love escondidos. estava confusa e Dougie pensava no quase beijo na piscina.

e entraram no quarto rindo e conversando.
-As duas dondocas aqui né – disse colocando a mão na cintura. – Que cara de apaixonada é essa hein dona ? – perguntou
-A minha cara de apaixonada pela vida – disse fazendo a sua melhor cara possível
-Heiiii – estalava os dedos na frente de que estava olhando para o nada com o lençol na boca.
-Oi... Fala – disse tirando o lençol da boca.
-Você não prestou atenção em nada que eu te falei, to aqui igual a uma idiota te falando de hoje e você ai com a cabeça no mundo da lua.
-Só to pensando ué – levantou da cama e foi ate a janela.
-vocês estão chatas hein – disse – Vou tomar banho, to cheia de terra – e foi em direção ao banheiro.
-Vou andar por ai – sai do quarto pegou o mp3 de – BSB que saudade, porque a louca da pos essa musica aqui – Fez cara de pensativa e começou a cantar junto do nicky - “But we, are two worlds apart,Can't reach to your heart,When you say,I want it that way” – escutou uma risadinha e a pessoa continuou a cantar a musica
-Tell me why,Ain't nothin' but a heartache, Tell me why,Ain't nothin' but a mistake, Tell me why,I never wanna hear you say, I want it that way – deu pause na musica e começou a rir
-Não sabia que você sabia cantar BSB
-Você nem sabe da metade – Tom disse e ficou meio tímida.
- atende a porta - gritava do banheiro – , iiiii ta dormindo – foi em direção a porta e abriu – Ola meninos – deu um sorriso
-Ola – Disseram juntos
-A ta ai? – Dougie perguntou tentando olhar por cima da .
-Ta sim, mas ta dormindo – Ela fez cara de triste – Mas se quiser pode entrar – ela abriu passagem.
-Vem achei uma coisa super legal para gente fazer – Danny puxou Deixando Dougie e sozinhos no quarto. O cel de toca
“Me encontra daqui a 10 mim no mesmo local de antes” Após ler correr e sai do quarto.

-O que mas eu devo saber sobre você? – perguntou tomando a ultima parte do sorvete.
-Que sou um cara, legal, bonito, inteligente, com a covinha de dar inveja – Tom aponta a covinha e coloca o dedo.
-Ai que legal a sua covinha, eu tinha um sonho de por o dedo em uma covinha – se diverte na covinha chegando mas perto de Tom sem perceber,Tom vai chegando mas perto também segura pelo cabelo e a puxa dando um beijo nela, ela devagarzinho tira a mão da covinha e põem no rosto de Tom intensificando mas o beijo.

-Danny eu não agüento mas correr – para e coloca as mãos no joelho – Quero fazer coisa melhor – ela levanta e Danny se aproxima
-O que princesa? – Danny faz cara de não to entendendo e pula no colo dele e da um beijo depois se solta dele e sai correndo – Hei volta aqui porque esse beijo não valeu – Danny corre atrás de que cede no meio do caminho joga Danny no chão e começa a beijá-lo.

Dougie está parado em frente a cama de a olhando dormi ele vai chegando mas perto e se senta do lado dela passando a mão em seu rosto.
-Oi – ela abre os olhos devagar e da um sorriso.
-Oie - Dougie ameaça tirar a mão do rosto mas segura a mão impedindo que ele tire. -Eu gosto muito de você – Ela diz com os olhos fechados
-Eu também, muito, muito mesmo – Dougie agora se ajeitava e deitava ao lado de
-Que bom – pega a mão de Dougie e entrelaça na dela. Eles ficam assim e caem no sono.

-Harry?- chega e não encontra ninguém
-Aqui – Harry chega por trás dele e da um beijo no pescoço dela
-Tava com saudades já – Ela se vira
-Eu também, morrendo – Ele se aproxima dando um beijo nos lábios dela – Quero ficar assim abraçadinho com você para sempre – ele abaixa e passa o aponta do nariz no nariz dela.
-Ai que lindo Harry, eu também quero e muito mesmo – Ela olha nos olhos dele e fica seria
-O que houve? – Harry arqueou a sobracelha
-Nada, e que você tem um par de olhos azuis apaixonantes e quando você levanta a sobrancelha nossa nem digo nada.
-Uau, to sem palavras- Harry da um beijo de tirar o fôlego em Carol.
Cap 22 – Capitulo mas atrevido...

-Nossa
-O que foi?
-Ui, to sem ar.
- da para parar de bobeira
-Não é que o beijo foi tão sabe, que eu fiquei até sem ar
-To gostando de ver hein, só por causa disso eu vou te dar outro beijo.
-Isso mesmo outro, outro, outro...
Tom agarra a puxa pela cintura com toda violência para cima dele a apertando com força contra o corpo dele.
-Olha só o meu cabelo cheio de grama
-A Danny para de palhaçada, agora seu cabelo esta um completo ninho de passarinho.
-Você e tão engraçadinha.
-Hum que beijinho bom, você sabia que você e um gostoso, ainda mas deitado na grama
-Eu sei disso, eu sou o FODÃO.
-A cala a boca e me beija.
-Dougie? Doug? Haaa ta dormindo, mas que bonitinho ele dormindo faz ate biquinho, acho que vou dar um beijinho nesse biquinho.
-Isso dá
-A seu safado você não ta dormindo.
-Eu já falei que seu tapa dói para, e eu tava dormindo sim mas não deixei de escutar você me chamando agora quer fazer o favor de dar um beijo no meu biquinho.
-Para de fazer bico se não eu não vou resistir
-Mas e isso mesmo que eu quero.
montou em cima de Dougie e deu um baita de um beijo, dougie a rolou pela cama e montou em cima dela.
-Dá para você para de fica levantando essa sobrancelha
-Não dá não, porque?
-Por que e muito sexy, e se você não parar de levantar ele e falar desse jeito sexy acho que vou te agarra de jeito aqui.
-Ui nosso gostei dessa coisa de agarra de jeito.
-Você quer uma coisa bem selvagem ou suave?
-Selvagem muito selvagem.
pegou Harry pela gola da camisa o jogou na parede e começou a beijar Harry com vontade.
-Nossa amor eu não sabia que você era assim não. Adorei esse seu lado SELVAGEM!
Cap 23!!

No dia seguinte

-Você quer saber, eu vou contar para todo mundo que a gente ta junto.
-I amor rimou.
-Harry para de palhaçada que agora e serio
-Então ta, você chama as meninas e eu os meninos.
-Isso cata todos.
5 minutos depois

-Como já estão todos aqui, eu e o Harry queremos falar uma coisinha.
-Falem – se ajeitou ao lado de Tom e Doug
-Eu e o Harry estamos juntos
-HAAAA que lindo – saiu correndo para abraçar os dois
-Era isso? –Danny disse sem emoção
-Era por quê?
-Urul adorei vocês são fodas juntos – Danny correu e abraçou o casal
-Demente ele né? – falou para Harry
-Não liga não é assim sempre
-Nos também estamos juntos
-Nos quem? – perguntou
-Eu e o Tom
-Você é a mas fraca de todas, pensamos que você ia ficar com o Tom primeiro que todas
-Mas eu consegui pegar o Harry primeiro
-Idiota
-Eu também consegui pegar o Danny ta
-Eu também
-O Danny?
-Não né , o Dougie.
-A ta, pensei que esse trairá tinha pego a minha gata, ia meter a porrada nele agora.
-Tudo bem que a e uma gata, mas eu prefiro mas a minha .
-Ainda bem porque se não você não ia apanhar só do Doug ia apanhar de mim também. -Gente sabia que nos formamos os casais mas lindo da face da terra.
- você que é a mas linda da face da terra
-Ai Tom como você e um amor
-Nossa como vocês se melam hein
-A cala a boca
-Não manda a minha linda calar a boca não sua boba.
-Seu chato
-Eu amo vocês e as nossas idiotices
-Nossa como você e sentimental.
E esse foi o começo de uma LONGA Historia, mas não para por aqui não...
FIM!!!

Agradecimentos:

GENTE ACABOU aAAAAA.... MAS VAI TER A SEGUENDA PARTE EEEEEEEEEE....
OBRIGADO PELOS RECADOS,OBRIGADO POR LEREM A FIC!!

LEIAM AS OURTRAS FICS TBM...
YOU SEE FRIEND, I SEE LOVERS
THIS LOVES IS UNBREAKBLE(WESTLIFE)
TOO LOST YOU(WESTLIFE)
ADORAMOS VCS!!!

comments powered by Disqus