Baby, I Wanna Hold You
Escrita por Duda Concon
Betada por Lívia Grassi

“Eu quero te abraçar baby”
Era a única coisa que o garoto dizia, durante meses, depois que ela disse que não queria mais saber.
Apesar de ter sido uma das piores besteiras da vida de , trocar , uma garota linda; que o encantava, por apenas uma “perdição” de mulher... A traído sem pensar que poderia perder o AMOR DA SUA VIDA, ele só pensava em ter “sua” garota de volta, custava o que fosse.

Me diga que você me quer, baby
Me diga que isso é verdade
Me diga que você precisa de mim muito mais que eu de você

x.x.x.x.x.x

- Ai , não é possível! O não pára de me telefonar, pedir pra falar com você... Não sei mais o que eu digo, sempre falo que “ela não quer mais saber, ela mesmo não te disse?!”, mas não adianta, ele diz que sabe que você ainda o ama... Cansei!... Dizia para a amiga
- Eu não posso, eu não posso mais agüentar longe dele, mas também é difícil aceitar. Não posso apagar o passado de uma hora pra outra... - Falava angustiada e tacando uma bolinha de gude pra cima.
A amiga bufou sem ter mais o que falar, afinal, por mais orgulhosa, e estava certa em ser orgulhosa, tava escrito na testa e dava pra ver nos olhos dela de longe, que ela ainda o amava, mas era difícil.
- O que eu faço amiga? Não estou mais suportando essa situação!
- , pára pra pensar só um pouquinho, eu sei, nós sabemos que o foi um trouxa de te trocar por uma garota que ele jamais havia visto, mas ele estava com os amigos. E não devia ter pensado antes de fazer qualquer coisa... É difícil, eu sei muito bem... Mas se você o ama de verdade, e acha que esse amor de fato é capaz de passar por qualquer problema, dê uma segunda chance pra ele! Sinta com o coração. Não faça as coisas pela razão, pensa nisso, tá? Agora eu vou ter que ir, tô atrasada pra aula guitarra!
- Obrigada , obrigada mesmo! - Agradecia .
- Mas pensa mesmo, hein! - A Amiga disse com certa desconfiança.

x.x.x.x.x.x.x

Assim como para , as horas não passavam para , que pensava na garota toda hora...
- O que eu fiz meu deus... O que eu fiz? - constrangido e entediado repetia. - Não posso mais suportar essa situação! Preciso ligar pra ela!

Me diga que você está feliz, honey
Me diga que você está bem
Diga que quando você está sem mim
Você não consegue me tirar da cabeça


x.x.x.x.x.x.x

No quarto de , o celular tocava
- Quem será de novo me enchendo o saco? - Na hora que ela viu o nome de marcado no visor, o coração da garota foi a mil, sem saber o que fazer... “será que eu atendo ou não?” Ela precisa atender, ela o amava, e nesse momento, o que gritava mais forte e ela resolveu escutar como sua amiga tinha lhe pedido, era o seu Coração!
- ? Não acredito que você atendeu! Estava louco, louco pra ouvir sua voz... ? - A garota não respondia.
- Oi ! Será que você não podia vir um pouco aqui em casa pra gente conversar?
- Claro! Mas é claro que eu vou!
Ele saiu correndo, pegou as chaves do carro, e foi indo até a casa de , enquanto isso. Ela se perfumava com o perfume que ele mais gostava, e se sentia mais do que nunca, preparada pra dizer o que sentia.
Din don. A campainha tocava

deu um último suspiro e abriu a porta
- Oi !
- Oi !
- Entra! Senta ali no sofá!
Ele sentou e ela sentou ao seu lado.
- ... - Ele começou a falar... - Eu pensava tanto em você. Eu sei, eu fui um burro, estúpido. de ter feito aquilo com você e ferido seus sentimentos. Eu ficava pensando se você conseguia me tirar da cabeça quando estava sem mim... Eu preciso , eu preciso de você. Por favor, me dá uma chance! Eu juro que essa vai ser a chance de um recomeço que você não vai se arrepender. Por favor, não me deixa sozinho!

Nesse momento, lágrimas escorriam dos olhos de .
Eles ficaram por um momento se olhando, e ele esperando uma resposta, que ele pensava que já sabia com certeza, que era um Não. Mas por qualquer motivo, ele sabia que teria tentado, e se não fosse dessa vez, ele tentaria até conseguir.
- Eu te dou essa chance , e eu te dou quantas chances mais você quiser! - Agora o abraçava com um conforto...
E ele a dizia para acalmá-la:
- Calma pequena, eu te amo, e eu não faria mais nada pra te deixar sozinha de novo. Eu te amo!
parou por um instante, e olhou nos olhos de , enquanto ele acariciava seus cabelos. Ele foi chegando seu rosto mais perto do dela, e suavemente passou seus lábios sobre os dela, e a beijou com o sentimento mais puro de todos.

- Eu não quero mais te soltar ! Eu odeio quando não posso te ter...
- Eu quero você pra mim , como eu nunca quis. Eu vou mudar o mundo pra você!

Eu quero te abraçar
Garota, você não vai querer me soltar
Eu quero muito te abraçar
Apenas me fale que você entende
Eu quero muito te abraçar

Me diga porque você me deixou, baby
Me diga o que fazer
Me diga o que você odeia e eu vou mudar o mundo pra você.

Não vai dizer que sente minha falta, honey.
Para curar meu coração partido
Eu sei que você gosta de me beijar e isso esta me desfazendo.


Os dois voltaram a se beijar, Danny pegou Duda no colo, subiu as escadas e a levou para o quarto dela. A deitou na cama e palavras foram o que eles não usaram no resto da noite.

ficou por cima dela e foi puxando as alças de sua blusa, enquanto ela arranhava seus braços, mas não paravam de se beijar. foi tirando a blusa dele devagar, passando a mão por sua barriga, quando a blusa dela já estava no chão. Ele foi abaixando sua própria calça ficando só de boxer, e logo depois foi abaixando com carinho a calça da menina, enquanto beijava seu pescoço, e ela deixava pequenos gemidos saírem de sua boca.
Os dois só estavam com as roupas de baixo, quando ficou por cima de , e mordia a parte inferior da boca de , fazendo-o gemer baixinho. Ele soltou o sutiã da garota, e passava as mãos por todo o corpo dela, e ela lambia sua barriga. Depois ele foi descendo a calcinha dela devagar, sem pressa aproveitando o momento, e ela abaixava a boxer dele, beijando seu umbigo. Os dois ficaram ali durante muito tempo, só se amando, aproveitando o tempo que perderam por uma bobagem. E assim foi.

Agora eu sei
Esse sentimento está ficando mais forte
E está crescendo todos os dias
E eu não posso resistir por muito mais tempo
Eu estou tão triste porque eu estava errado, garota
E desde que você foi embora
Meu dias vão indo e indo
Eles vão
Eles vão
indo e indo


Já eram 12:30 pm. acordou abraçada de , e só lembrava da noite anterior, como havia sido bom, cada momento, cada sentimento. Ela deu um selinho nele, e ficou com a boca encostada nos lábios dele durante bastante tempo, deu um último selinho, vestiu uma baby doll, e quando ia abrir a porta devagar...
- Onde você pensa que vai mocinha? - perguntou com uma cara de safado olhando-a e lembrando da noite anterior.
- Eu vou preparar o NOSSO café, Senhor . - Ela disse com um sorriso maroto, e fechou a porta na cara dele, esperou alguns segundos, abriu novamente e mandou um beijinho de longe pra ele...

Eu quero te abraçar
Garota, você não vai querer me soltar
Eu quero muito te abraçar
Apenas me fale que você entende
Eu quero muito, muito, muito, te abraçar
E eu espero que você entenda
Eu quero muito te abraçar


Já estava ficando quase pronto o café que a garota adorava tomar de manhã e o chá de framboesa que tanto gostava... Quando ela sentiu uma mão em sua cintura, a causando arrepios e susto.
- Calma pequena, é só seu Namorado - ele esperava tanto para dizer isso novamente, depois de tanto tempo
- Sim, você é o MEU namorado, e vai ser pra sempre MEU. - Ela Continuou desligando o fogo, e dizendo aliviada.
- Eu te amo como nunca pequena.
- Eu te amo, meu amor, pra toda a vida.
Os dois se envolveram em um beijo apaixonante, e sentiram como se só existissem eles ali, eles e o mundo, eles e mais nada, mais ninguém.

Eu quero te abraçar
Garota, você não vai querer me soltar
Eu quero muito te abraçar
Apenas me fale que você entende
Eu quero muito te abraçar


Gente, gostaria de agradecera todos que leram, porque eu fiz com muito carinho, pra vocês, e dedicando especialmente ao meu amor DANNY JONES.. aiaiaiaiai *--------* Se puderem comentem por favor :D beijãaao amores.

comments powered by Disqus