*Baby's Coming Back*
Por: Mariane
Beta: Minn


Quando eu a conheci não imaginava por quantas coisas eu ia passar por ela, eu sempre fui o mais cobiçado da escola, o garoto que todas desejavam e que não ficava por muito tempo com ninguém, mas com ela tudo foi diferente. Eu acabei virando um idiota apaixonado, sim eu tinha perdido meu posto de garoto mais cobiçado por causa dela, parei de chegar bêbado das festas, é eu deixei de ir a festas durante os cinco meses que estivemos juntos.
Um dia eu tive saudades da minha fama e das festas, então a minha viajou e eu fui numa festa das garotas do colégio. Acho que foi umas das piores escolhas da minha vida, me lembro até hoje as palavras dela no telefone.

FlashBack On

- Alô, Amor? - disse com uma voz doce.
- Hey pequena que saudades. - Eu disse um pouco enrolado pela quantidade de bebida alcoólica que eu havia ingerido.
- onde você está? Que barulho é esse? - Ela disse com raiva.
- Eii calmaaa, eeu tô numa festinha. - Eu disse calmo no começo, mas depois percebi o que eu realmente tinha dito.
- Ah , tudo bem, eu entendi tudo, você sentiu saudades da sua vida de galinha, tá tudo bem. - Ela disse num tom alterado. - ACABOU !

FlashBack off


Eu demorei um pouco pra assimilar o que havia acontecido, mas como estava sob o efeito da bebida, continuei na festa, e quando acordei estava no quarto da dona da festa com ela ao meu lado.
Na segunda-feira no colégio cheguei de mãos dadas com a Clarie, e tenho certeza que a ficou surpresa, porque a cara que ela fez quando viu a cena foi de profunda indignação.
Os dias se passaram e a continuava me ignorando, sim, isso mesmo que vocês estão lendo, ela estava me ignorando, eu procurava ela todos os dias e eu confesso que sentia muita falta dela. Quando eu estava quase conseguindo que ela me escutasse e perdoasse, a Clarie chegou e me deu um beijo desentupidor de pia na frente dela, aí minhas chances foram por água abaixo.
Então passamos a brigar frequentemente por tudo, tudo mesmo.

FlashBack on

- Alunos, quem se habilita a ir na biblioteca buscar um mapa pra mim? - A professora de geografia falou, na mesma hora e falaram.
- Eu professora. - Eles disseram juntos e se olharam de cara feia.
- Bom pode ir um de vocês então. - se levantou e foi indo em direção a porta, mas a puxou pelo braço e disse:
- Eu que vou garota falei primeiro - E foi saindo pra fora da sala.
- Nada disso, eu já estava aqui seu idiota. - E os dois começaram a gritar pelos corredores até que o diretor chegou e mandou-os irem pra diretoria, mas antes disso olhou enfurecida pro .
- EU TE ODEIO GAROTO.

FlashBack off


Aquelas palavras doeram totalmente em mim, parece que cada vez mais minhas chances de voltar com ela diminuíam e pela primeira vez eu me sentia derrotado e tinha medo de não conseguir o que queria.
Passei a noite pensando em como reconquistar a e decidi que eu me comportaria melhor pra tentar fazer ela ver que eu tinha mudado.
Depois de uma semana sem brigas e conseguindo até cumprimentá-la no colégio eu resolvi ligar pra ela...

FlashBack on

- Alô?
- Er... ?
- Sim quem é? - ela disse com voz sonolenta.
- É-é-é o - Ele disse gaguejando.
- Hum... o que você quer. - ela foi grossa.
- Olha , eu sei que eu dei mancada, que eu não fui uma pessoa boa nesses últimos meses, e eu até te entendo se você não me perdoar, mas eu só queria dizer que eu sinto muito a sua falta e que eu queria mais uma chance pra mostrar que eu mudei, e que não me importo mais com festas e mais nada tem graça se você não estiver comigo. - fez uma pausa.
- Nossa eu nem sei o que dizer . - parecia estar chorando. - Mas eu também sinto sua falta sabe, e bom... - Ela pensou um pouco e riu. - Acho que vou te dar outra chance.
- Woww essa é uma grande noticia pra mim, pequena. - sorria como nunca. - Eu estava com saudades de quando você me chamava de pequena. - Ela riu. - Eu queria te ver .
- Bom pequena, vem aqui pra casa então, pra gente matar as saudades. - Ele sorriu malicioso.
- Ok, daqui a pouco eu apareço ai, .
- Não se esqueça de bater três vezes quando você chegar. - Ele riu. - Beijo amor. - Beijo, tchau.

FlashBack off


E agora eu estou aqui pensando, que mesmo depois de todas as mancadas que eu dei, ela me deu outra chance, e essa com certeza eu não vou desperdiçar, porque com certeza a melhor coisa pra mim é acordar e olhar pra ela dormindo do meu lado. Ela está de volta.

FIM.

Espero que tenham gostado da fic, ela foi feita numa madrugada de tédio nas férias!
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão!
Msn: marianeliborio@hotmail.com

Beijoos!

comments powered by Disqus