By Camis Broccoli & Stef_AK
Script by Mayazinha & Stef



Capítulo 1


- 1,2,3,4 - gritou um homem detrás das cameras. - Ação.
- Então, meninas. Muito prazer, eu sou a Kate Tunstall. E vocês são?
- Meu nome é .
- O meu é .
- O meu é .
- E eu sou a .
- Essas são as meninas que ganharam a promoção para conhecer o McFLY aqui em Londres. Elas ganharam passagem com tudo pago, direito a assistir o show e entrar no camarim. Qual de vocês foi a sortuda que ganhou essa promoção?
- Fui eu. - dizia toda animada.
- Muito bem!! Nos conte como é a sensação de ganhar uma promoção dessas. Vocês concorriam com o mundo todo!!
- Ahh, eu fiquei muito feliz. Na verdade, nem acreditei, porque o Brasil nunca ganha nada. Parece um sonho. E ainda mais com direito a três acompanhantes. Nossa, super oportunidade para nós 4 que sempre sonhamos em conhecer Londres juntas e tal.
- Mas e sobre a emoção de estar a ponto de conhecer os meninos do McFLY...
- Nossaaaaa... não vejo a hora, quero muito conhecê-los, isso é mágico demais, não consigo acreditar ainda que isso está acontecendo com a gente. - dizia com os olhos brilhando e olhando tudo a sua volta maravilhada.
- Vamos conhecer nossos ídolos!!!! - disse fazendo "joinha".
A apresentadora a essas alturas já ria da cara das meninas.
- Deixem um comentário para as outras fans do McFLY no mundo inteiro.
As meninas não falaram nada, somente sorriram para as cameras e fizeram "L" com os dedos. Kate riu e agradeceu.

****

- To com fome, dude. - disse Dougie se jogando no sofá.
- Você está sempre com fome. - Tom reclamou enquanto comia uma maçã.
- E você só sabe reclamar. - Danny deu lingua enquanto defendia Dougie.
- Obrigada, meu amor. - Dougie mandou um beijinho gay para Danny.
- Po, assim eu fico com ciúmes. - Harry apareceu de boxers na sala e pulou em Dougie.
- E eu sobro? - Tom fez carinha de cachorro que caiu de caminhão de mudança.
- Lógico, você é mau, só sabe reclamar. - Dougie disse sufocado debaixo de Harry.
- É, Tom, ninguém gosta de você. - Harry disse enquanto fazia cosquinhas em Dougie.
- Ohhh, tadinhoo...está tristinho. - Danny correu para pular em Tom, sendo seguido pelos outros dois.
- A gente te ama, dude. - Dougie mordia a bochecha da covinha.
- Ok, ok, também amo vcs, agora saiam de cima. - ele ria, enquanto os empurrava. - Vcs estão me esmagando.
Ouviram um barulho na porta e viram Fletch entrar com sacolas da Starbucks.
- OBAAA!!! Meu café da manhã. - Dougie avançou em Fletch, pegando desesperadamente as sacolas.
- Céus, o que é isso? - Fletch arregalou os olhos para Dougie. - Vcs estão criando um leão, aqui?
- Leão, não. Tigrão. - Dougie imita um tigre na hora, mesmo com a boca cheia de bolinhos.
- Eca, garoto. - Tom faz cara de nojo, enquanto joga o resto da maçã no lixo e corre para devorar seus bolinhos sem piedade.
- Nossa, o sujo falando do mal lavado. - Fletch disse observando aquela cena grotesca.
- Humf. - Tom nem ligou e deixou Fletch falado sozinho enquanto comia seus bolinhos, feliz.
- E ae, Fletch, qual a boa? - Harry perguntou enquanto pegava um copo de café.
- Eu vim mandar vcs se arrumarem pq precisam ir para o estádio, passar o som.
- Mas já? Está tão cedo. O show é só as 22:00. - Foi a vez de Danny falar mostrando os bolinhos que comia.
- Já estão até atrasados, nunca vi acordarem meio dia e ainda quererem tomar café.
- Até parece que nunca teve nossa idade. - Harry levantou a sobrancelha para Fletch.
- Não, não, na idade de vocês eu era muito responsável.
- Ah, sei. - Dougie terminou de engolir seus bolinhos e nem deu crédito à Fletch. - Dá licença, credo.
Dougie saiu, e subiu para o seu quarto para tomar banho.
- Então, Fletch, é hoje que vamos conhecer as ganhadoras daquela promoção? - Tom perguntou.
- Sim, é hoje, tratem de ser educados, e não como da última vez.
- Po, mas aquelas fans eram malucas. - Danny arregalou os olhos enquanto lembrava das meninas. - Elas tentaram cortar meu cabelo!!!! Logo meu cabelo que eu tanto amo. - fez biquinho pensando no que seria dele sem seu lindo cabelo.
- Mesmo assim, vocês precisam das fans malucas para continuar fazendo sucesso, portanto tratem-as bem.
- Está bem. - Tom se levantou para se arrumar também. - Faremos o possível.
- Isso ae. - Harry arrumou a mesa junto com Danny e ambos subiram.

****

- Não acredito meninas! É hoje!!!! Finalmente veremos o show que tanto esperávamos!
falou admirando o crachá da área VIP , que cada uma recebeu.
- Inacreditável. Foi o que eu disse para a ontem. O show vai começar, a gente vai gritar, chorar, cantar....e quando tudo isso acabar acharemos que não passou de um sonho bom.- disse reparando na velocidade com que o estadio se enchia.
- Acho que a ficha nunca vai cair. - disse, parando de cantarolar "Broccoli".
- Eu também acho. Ainda mais que vamos conhecê-los mais tarde. Eu ficarei frente a frente com Harry Judd!!
- E eu com o meu Danny. - disse sorrindo no maior estilo Jones.
- Seu Danny? Xuxu, não viaja! E pára com esse sorriso, você está me assustando. Parece o Danny na versão feminina. - disse tampando os olhos - Aii, eu vou conhecer o Dougie!!!!! - Depois que abriu os olhos, colocou uma mão de cada lado de seu rosto, no maior estilo patty de ser, levando um pedala de .
- Covinhaaa, covinha!!! Vou botar o dedo na covinha do Tom!!!! - pulava de emoção.
As horas foram passando, até que as luzes se apagaram e todas as meninas histéricas no estádio começaram a gritar loucamente. Em certo momento daquela espera alucinada, o chão no centro do palco se abriu e Harry Judd saiu com as mãos para o alto \o/ [Just my Luck, yeah]. Ele correu para a sua batera, e os outros meninos entraram correndo, tocando "Star Girl". As meninas cantaram todas as músicas junto com eles, super felizes de finalmente poder vê-los no palco.
- Eu não acredito!!!!!! Eles são muito lindos, não acredito que estamos aqui!! - pulava e gritava.
- Oh my god, o Danny é perfeitoso demais!! Eu quero ele pra mim!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhh....- estava quase chorando ao olhar igual uma boba apaixonada pra Danny 'Hot' Jones.
- TOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM, TOOOOMMMMMM, casa comigo. - Uma menina gritava do lado de que a olhou com cara de muito poucos amigos, e enfiou o pé na frente da menina, que caiu.
- Casar com vc, nada, baranga, comigo. - virou pro palco disfarçando e começou a gritar. - TOOOOOOOOOOOMMMM, TOOOMMMMM, vamos ser felizes para sempre juntos!!!!!
ria da cena, tentava cantar junto e imitava Harry na bateria igual uma louca.
- Ele é tão...tão...tão..Judd. - olhava para o lindo baterista fixamente, hipnotizada.
O show continuou por mais 1 hora e meia de muita música boa, gritaria e ansiedade. As meninas mal conseguiam acreditar que logo iriam para o camarim conhecê-los. Com o fim do show, o estádio foi esvaziando gradativamente, e as meninas tentavam achar a passagem para o camarim. Quando avistaram um grupo de meninas frenéticas tentando passar por um segurança, pensaram que ali deveria ser o que elas procuravam.
- Er, com licença, senhor...hum... - olhou o crachá do segurança. - ...isso, senhor Weiss. - ela abriu um sorriso para ele, e botou a mão no ombro do cara. - Então, amigo, queremos saber onde é a entrada do camarim.
- E o que te faz pensar que são diferentes dessas outras meninas aqui, que também estão tentando entrar no camarim? - ele deu um sorriso cínico, debochando delas, enquanto algumas meninas faziam o mesmo.
- Isso. - pegou seu crachá de VIP e enfiou na cara do infeliz, imitando o sorrisinho cínico dele.
O.O Geral.
- Hum, ok, me desculpem, podem passar, com certeza. - Ele sorriu sem graça para as meninas, que passaram pela grade em direção ao camarim.
- Eiii, não são aquelas meninas que ganharam a promoção da TV? - uma menina gritou.
- Sim, são elas mesmo, aquelas que chamaram a gente de losers. - outra menina gritou com raiva, mas por sorte elas já estavam longe.

****

- McFLY, McFLY, McFLY. - andava olhando as portas para ver se conseguia descobrir onde era o camarim deles.
- Acho que é aqui. - apontou para uma porta ao seu lado.
- E por que vc acha que é aí? - perguntou sem olhar para a porta.
- Porque aqui está escrito: CAMARIM DO MCFLY. - disse .

Dentro.

- Oh meu deus, elas chegaram, é agora. - Danny ouviu as vozes das meninas no corredor e botou a mão no cabelo para ver se estava tudo ok ainda.
- Calma, dude. - Dougie ria de Danny. - Espero que ninguém me agarre dessa vez.
- E ninguém fure minha bochecha tentando acertar minha covinha.
- Bem, se a que tentar me beijar dessa vez for melhorzinha, pode até ser que eu aceite. - Harry fez cara de safado.

Fora.

- É, agora, a gente vai conhecer os meninos. - dizia enquanto passava a mão no cabelo para arrumá-lo.
- Aiaiai, que nervoso. - ajeitava sua saia.
pegou o espelhinho para ver seu rosto, e passou a mão nas bochechas falando palavras incompreensíveis.
tomou o espelhinho de sua mão para passar brilho nos lábios.

Dentro.

- Será que elas vão ficar paradas na porta esperando ela abrir sozinha? - Dougie disse rindo delas.
- É, elas vão ficar conversando nessa língua estranha que eu não entendo!? - Danny arqueou a sobrancelha.
- Dude, vc não entende nem sua própria língua, o que dirá a delas. - Harry zuou Danny.
- De onde elas são? Não conheço essas palavras estranhas. - Tom encostou a orelha na porta, levando um susto porque alguém bateu na hora. - Ih, fudeu. - Ele falou baixo e se afastou. - Quem abre?
- Você, po, vc está mais perto da porta. - Danny disse jogado no sofá. - Aliás, perto não, grudado, fofoqueiro!!
- Tudo eu, que droga. - Tom reclamou, mandando o dedo do meio para Danny. - Fofoqueiro uma pinóia.

Fora.

- Estão ouvindo eles falando? - falou baixo para elas, sem necessidade porque eles não entendiam nada mesmo.
- Simmm, acho que o Tom está mais perto. - disse pulando pra porta e encostando a orelha para ouvir.
- Anda logo, estou anciosa demais. - reclamou.
- Ok. - bateu na porta, assustando que estava concentrada.
- Porra, qual é!? - olhou indignada.
- Cala a boca, anda logo, fica direito, maluca. - deu uma cutucada em para esta se endireitar.

Dentro e fora.

- É agora!

Capítulo 2


Tom abriu a porta e fingiu um sorriso para as meninas. Elas não sorriam pois estavam muito nervosas. Tom deu passagem para elas entrarem e elas ficaram sem se mover.

- Er, vocês podem entrar, sabe?! - Tom mostrou o caminho com a mão. Elas olharam para a sala e viram os outros meninos jogados no sofá olhando para elas. 3 delas foram entrando bem devagar, enquanto virava disfarçadamente para ir embora. Os meninos olhavam para ela, que nem reparou que estava sendo observada. As meninas, vendo que eles olhavam para , viraram também. que estava por último logo à frente de , segurou o cós da calça da menina, puxando ela de volta. olhou para trás, e viu que todos a observavam, deu um sorrisinho amarelo e abaixou a cabeça. Harry soltou uma risadinha e cutucou Dougie.

Silêncio.

Cada um olhava para um lado.
olhava para seu all star estilizado: "Oh Danny, quero te agarrar. Tu é muito gostoso, porra!!!!"
olhava para suas unhas: "A covinhaaa, a covinha está olhando para mim"
não olhava para lugar nenhum pois estava de olhos fechados: "Aiii, como sou idiota, não acredito que todo mundo viu eu tentando fugir"
olhava para o cesto de frutas: "Huum, que maçã bonita, será que posso comer?"

Danny olhava para um espelho que estava ao lado do sofá: "Well, pelo menos ninguém tentou cortar meu cabelo ainda."
Tom olhava para a porta aberta perto dele: "Será que ainda dá tempo de fugir? Minha covinha estará segura longe daqui."
Harry olhava discretamente para o teto: "Qual delas vai tentar me beijar?"
Dougie olhava para o all star estilizado de : "Que all star maneiro!!"

Enquanto isso estavam sendo observados por alguém, sem perceberem.

- Então... - Harry tentou iniciar uma conversa. - Vocês são de onde? A gente ouviu vocês falando uma lingua estra...er, diferente.
cutucou para esta responder. olhou para trás em desespero.
- Esqueci como se fala inglês. O.o
olhou para e esta ainda estava de olhos fechados se xingando. Viu que não tinha outra escolha.
- Bem, somos do Brasil. - e tentou dar o que parecia de longe um sorriso.
"Que estranhas" pensaram os meninos juntos.
- Brasil? - Dougie parou de olhar o tênis e olhou para as garotas. - Isso é longe?
Geral.
- Bastante. - olhou para ele como se não acreditasse em tanta lerdeza.
- Ai, sua anta, o Brasil fica no Continente Africano. - Danny disse olhando para Dougie com cara de "dahh". - Parece até que não davam geografia na tua escola.
² Geral.
- Quanto idiotice junta, meu deus. - Tom disse voltando para dentro da sala, desistindo de fugir.
olhou para Danny pensando que já tinha visto toda a lerdeza possível em Dougie, mas esse era pior.
olhou para que ainda estava "dormindo" e deu um super pedala nela.
- Aiii porra, ta bom. - "acordou". - O Brasil fica na América do Sul, que merda. Eu juro que não durmo mais na aula.
- Nossa. - Harry arregalou os olhos para a menina estranha que acabara de se pronunciar.
- Tem macacos nas ruas? - Danny perguntou sorrindo.
- Ah, eu tenho vários em casa, claro. Lá é super comum. - disse zuando ele.
- E a gente anda em cipós. - disse rindo.
- Sério? - Danny arregalou os olhos.
- Claro que não, seu idiota. - Dougie disse dando um pedala em Danny. - Elas não vivem no passado, não, as coisas acontecem no mesmo espaço de tempo que com a gente.
O.O Geral.
- Surpreendente, aprendeu sozinho? - Tom perguntou sem acreditar.
- Google. - Dougie disse abrindo um grande sorriso.
- Onde fui amarrar meu burrinho??? - cochichou para .
- Sei lá, dude, só sei que eles são muito lindos. - disse olhando para Danny que havia voltado a olhar para o espelho.

Silêncio - O Retorno.

Aquilo estava muito estranho, elas não podiam deixar que esse momento tão esperado ficasse daquela maneira. resolveu se mover em direção a Danny para pedir uma foto. O menino se encolheu e botou a mão no cabelo em desespero. Ela se assustou e andou para trás.
tinha virado para Tom com o dedo indicador apontado para ele, para perguntar se eles tinham planejada alguma turnê pelo Brasil. O menino automaticamente levou a mão as bochechas para esconder a covinha. E fechou a mão e a boca, e se calou.
olhou para Harry e não fazia nenhuma idéia do que falar. Ela olhava fixamente, pensando no quanto ele era fofo. Harry por sua vez, percebeu que a menina olhava sem parar para ele. "E agora? Ferrou! Ela vai me beijar. Ela está olhando demais. Ela vai tentar me beijar. Socorro." não estava entedendo porque o menino tinha uma expressão de desespero tão grande estampada na cara, mas achou melhor não comentar.
estava pensando em pedir a Dougie para comer a maçã e tirar uma foto, mas quando encostou no braço do menino, este deu um grito e se jogou no colo de Danny que estava ao seu lado.
- Mas qual é o problema de vocês?? - se revoltou depois daquele surto dos meninos.
- Ninguém aqui morde não. - olhou indignada para eles.
- Fala sério, esperamos tanto por esse momento, para vcs seram tão idiotas com a gente? - disse apontando o dedo na cara deles.
- Vamos embora daqui, po. Que perda de tempo. - virou para a porta na mesma hora que uma senhora entrava por esta.
deu um passo para trás para dar passagem a senhora.
- Os meninos precisam se hidratar após o show, aceitam uma água geladinha? - A senhora sorriu olhando para os meninos, que sorriram também em agradecimento, estavam com muita sede. Correram ao encontro da senhora para pegar suas águas e bebaram cheios de vontade. A senhora virou para a porta, mas antes de sair mirou cada garota e disse por fim:
- Nos veremos em breve, cuidem bem deles. - E saiu fechando a porta atrás de si.
As meninas se entreolharam sem entender o que estava acontecendo, mas já estavam de saco cheio daquele lugar, só tinha gente estranha e maluca, tinham perdido tanto tempo amando aqueles meninos para eles tratarem elas daquela maneira!

PUF. E ouviram o barulho de 4 copos caindo no chão.

Elas olharam para trás, mas não viram nada, nem ninguém. Se entreolharam sem entender.
- Oh meu deus, olha isso. - arregalou os olhos e apontou para o chão. As meninas olharam para o chão também e não acreditaram no que estavam vendo. Somente as roupas dos meninos no chão e algumas coisinhas pequenas embaixo delas. De repente uma das coisinhas começou a se debater tentando sair de dentro de uma das blusas e conseguiu, colocando a cabeça para fora e encarando as meninas com grandes olhos azuis. As meninas estavam cada vez mais desesperadas. Até que surgiu a cabeça de outra coisinha, com grandes olhos castanhos e uma covinha mínima na bochecha esquerda. Outras duas coisinhas de olhos azuis também, surgiram para encarar as meninas.

"FUDEU" pensaram os 8.

Capítulo 3


- Diga que eu estou alucinando? - olhava aquelas quatro miniaturas do que antes haviam sido os meninos do McFLY.
- Se você está alucinando, então eu também estou. - olhava sem acreditar.
- Alguém me belisca. - pediu ainda sem tirar os olhos deles. se virou e deu um mega beliscão no braço da amiga. - Aiii, caralho, não precisava arrancar pedaço. - virou para dar um pedala em .
- O que a gente vai fazer? - falou, finalmente tirando os olhos dos meninos, e olhando para as amigas com cara de desespero.
- Eu não sei!!! Eu não sei, isso é um pesadelo! O que aconteceu aqui, meu deus? - botou a mão na boca.
- Aquela senhora, só pode ter sido ela, vocês viram como ela foi estranha quando saiu, falando para tomarmos conta deles. - apontou para a porta, onde a senhora já havia saído há alguns minutos. - Anda, vamos atrás dela.
- Não, a gente não pode sair daqui e deixar esses quatro sozinhos. - apontou para os pequenos. - E se alguém vê?
- Ok, duas de nós vão atrás da mulher, e outras duas ficam aqui. - disse, puxando para fora da sala.
- Eii, a gente que vai ter que olhar os pestinhas? - reclamou, mas as duas já tinham saído.
- Sobrou pra gente, hon. - andou até a porta, fechando-a e em seguida sentou-se no sofá, mas sem tirar os olhos dos meninos, percebendo que 2 deles olhavam para ela com carinhas inocentes, um se divertia tentando pegar o dedão do pé, e o outro ria dele.
- Eu não creio que isso seja verdade. - sentou-se ao lado da amiga olhando para o que tentava pegar o dedão. - É a maior viagem que já vi na minha vida. Como isso pode ser possível? Bruxaria? - Tirou os olhos da criança e mirou a amiga.
- Não sei, dude. Deve ser, mas seja lá o que for, parece que sobrou para a gente tomar conta deles.
- É, isso vai ser uma experiência inacreditável. - respondeu, com total desânimo e cinismo.

****

- Anda, , você vai por aqui, e eu vou por ali. - apontou para sua esquerda, indicando o caminho para , e virou à direita. Elas andaram e rodaram e se perderam e se acharam, e nada da senhora maluca aparecer. Parecia realmente mágica. A mulher desapareceu no minuto em que saiu da sala, era a única explicação que elas conseguiam encontrar, porque não tinha como sair dali tão rápido.
- Desisto. - disse para , encostada na parede, perto do camarim.
- É, essa bruxa evaporou, e agora? O que a gente faz?
- Vamos entrar e decidir com as meninas o que vamos fazer.
- Ok.

****

"O que está acontecendo?" - Pensou o pequeno Harry tentando sair debaixo de uma blusa enorme que estava jogada em cima de si.
"Por que está tudo tão grande aqui?" - Danny pensou.
"Ahh, não que eu fosse muito alto antes, mas parece que estou menor ainda agora." - Pensou Dougie arregalando os olhinhos.
"Epaa, onde eu estou? Que galáxia é essa? - Tom pensava enquanto saía debaixo da blusa que antes estava em seu corpo.
"Eii, eu posso ouvir vocês!!!" - Danny olhou para os meninos e quase caiu para trás quando os viu.
"O que? - Harry se virou para Danny e arqueou sua sobrancelhinha.- "QUE PORRA É ESSA? O que aconteceu com vocês??"
"Aconteceu com você também, seu idiota." - Dougie apontou seu dedinho para Harry. - "Olha pra você."
"Dudes, o que tá acontecendo aqui?? Por que encolhemos?" - Tom perguntou em desespero para os demais.
"Não encolhemos exatamante, voltamos a ser criancinhas remelentas, isso sim." - Harry disse olhando para seu corpinho pequeno e fofo.
"Isso é um pesadelo, não é? Diz que é." - Danny suplicou para Dougie.
"Acho que não, olha ali" - levantou um pouco o bracinho apontando que beliscava . - "Não aconteceu nada. Não é um pesadelo. É real."
"Isso, elas tem razão, só pode ter sido aquela velha maluca, com a água." - Tom disse olhando para os amigos.
"Então vamos somente esperar elas acharem a mulher, já que não podemos fazer nada estando desse tamanho." - Harry disse e permaneceu sentadinho vendo duas delas sairem. "Por que será que isso aconteceu?"
"Não sei, dude. Não faço idéia." - Tom disse observando uma das meninas que permanecera na sala, ir fechar a porta, enquanto olhava para eles. Em seguida ela foi se sentar no sofá, mas sem tirar os olhos.
"Eiii, dude, olha só, eu consigo pegar o meu dedão." - Danny disse para Dougie rindo e tentando pegar no dedo de seu pé.
"Tu é muito idiota mesmo." - Dougie ria dele.

****

A porta do camarim se abriu revelando e , com caras de derrotadas.
- Nada??? - Perguntou enquanto via Tom tentar, inutilmente, subir nas costas de Harry.
- Nada. A mulher evaporou. - respondeu pegando Tom e colocando ele na altura de seus olhos. - Isso consegue ser pior do que aquelas fics loucas que escrevemos. - Recolocou o menino no chão com os demais.
- Totalmente. Dude, o que vamos fazer? - se jogou no sofá, respirando fundo e encarando o teto.
- Bom, acho que em primeiro lugar nós temos que sair daqui. E rápido, antes que alguém apareça. - Se isso acontecer...fufu. - falou olhando para a pequena bagunça que começava entre os 4 meninos.
- Coloca fufu nisso, minha filha. Mas e depois? Vamos para onde? Pro hotel que não podemos voltar. Imagina: a gente volta com os 4 e segundos depois todos os paparazzi vão estar na nossa cola. - disse levantando e pegando a maça que estava querendo comer desde que chegara ali.
- E se nós fossemos para a casa deles? - perguntou, parando de encarar o teto e apontando para os meninos que faziam um mini montinho em cima de Dougie.
- Boa idéia, ! Vamos vasculhar se tem alguma coisa, tipo uma chave, ou até o endereço da casa deles nessas roupas ai. - falou , batendo as mãos animadamente, indo em direção a roupa dos meninos.
- E quem carrega o endereço na roupa??? - falou, mastigando sua maça e indo em direção as outras meninas. - Meu Deus!! Vão matar o mini Dougie!!!!

****

"Quem você está chamando de idiota???" - Danny falou, parando de tentar pegar seu dedão do pé.
"O único que está tentando pegar o dedão." - Dougie deu um sorriso, mostrando alguns dentinhos.
"Dude, você quase não tem dente!!" - Tom falou, observando o mini Dougie.
"Agora eu quero ver ele comendo que nem um tigrão." - Harry sorriu para Danny, enquanto puxava o cabelo deste.
"Idiotas." - Dougie parou de sorrir, tentando inutilmente cruzar os bracinhos.
"MONTINHO NO DOUGIE!!!" - Danny gritou (mentalmente, claro) pulando na velocidade que seu tamanho permitia, em cima de Dougie. Logo Harry e Tom acompanharam ele, um pulando em cima do outro.
"PORRA! VOCÊS QUEREM ME MATAR???? SAI!!!!!!!!! VOU MORRER!!!! JÁ ESTOU VENDO A LUZ NO FIM DO TÚNEL!!!" - Dougie falava inutilmente.
"Vocês estão notando que ele está ficando com uma cor diferente?" - Danny comentou olhando o rosto do amigo.
"É sim, ele está ficando muito vermelho. Parece que vai explodir." - Tom colocou a mãozinha no rosto, tentando tirar o cabelo que caía sobre seus olhos.
"E se ele realmente explodir?" - Harry arqueou uma sobrancelha. Nenhum deles falou mais nada, pois sentiram várias mãos agarrando-os pelas costas.

****

- Dougie!!!! Fala comigo!!! Você está bem??? Está respirando??? - falava rápido enquanto tirava o menino de dentro de suas boxers que estavam no chão, colocando-o na altura de seus olhos.
"Dude!!!! O Dougie peladão na frente das brasileiras!!!" - Danny ria muito, enquanto era segurado no colo por .
"Meus Deus, ele está rindo!! Acho que vou morrer" - pensou encarando o mini Danny com um sorriso pastel na cara.
N/A : Eles só podem se comunicar por pensamento entre si, não com as meninas, portanto quando elas pensam, eles não ouvem e vice-versa.
"Tudo em tamanho mini nele!!" - Harry apontava um dedinho na direção de Dougie, enquanto colocava o outro bracinho em volta do pescoço de .
"Continua anão do mesmo jeito." - Tom sorriu, mostrando a pequena covinha bem na cara de .
Nessa hora, Dougie começou a chorar alto, atraindo atenção de todas as meninas, que imediatamente foram fazer carinho nele, com os outros pequenos no colo.
"ISSO AE!!! Continuo fazendo sucesso entre as mulheres!!!" - Dougie passava as mãozinhas nos olhinhos limpando as lágrimas falsas, enquanto elas faziam um "OHHHHH, que lindinho" em coro.
"Era tudo fingimento, que safado." - pensaram os 3 indignados.

Capítulo 4


- Para quantos anos você acha que eles voltaram? - perguntou com Dougie em seu colo. Ele já havia parado de chorar, e ela tinha vestido a blusa dele, mesmo sendo grande demais para o menino, pelo menos não ficava peladinho na frente de todo mundo.
- Hum...o Dougie parece estar com uns 2 anos mais ou menos. - disse observando o menino, que olhou para ela quando esta começou a falar. - Ele nem tem dentinhos direito. pegou delicadamente no queixo do pequeno para olhar sua boca. O menino fez uma carinha de mau.
"Ahh, que droga, vai todo mundo comentar a minha falta de dentes agora?" - Dougie reclamou.
"Hahahahahahahaa, se fudeu." - Harry riu olhando pro menino.
olhou para o pequeno Harry no seu colo rindo e sorriu também.
- Se o Dougie está com uns 2 anos, então o Harry e o Danny devem ter uns 4 e Tom, 5. - disse analisando os outros 3, e vendo Tom olhar suas pequenas mãos.
- O ENDEREÇO!! Meninas, temos que achar o endereço, rápido. - se lembrou, assustando Danny, que estava no seu colo se olhando no espelho.
"Aii, desnaturadaa. Não me assusta, poxa." - Danny olhou para meio assustadinho.
- Perdãoo, perdão, lindinho. - levantou com Danny e deu um beijo em sua bochecha gordinha.
"Ok, está perdoada." - Danny sorriu.
- Acho que não vou aguentar isso. - disse olhando para o pequeno e em seguida o colocando sentado no sofá para ir procurar o endereço, sendo seguida pelas outras meninas.
Elas remexiam nas roupas deles, procurando qualquer coisa que pudesse ajudar a descobrir o endereço.
"Odeio que mexam nas minhas coisas." - Tom reclamou.
"Eu também, dude, ainda mais fãs, tudo menos fãs mexendo nas minhas coisas." - Dougie reclamou também.
"É, mas elas precisam do nosso endereço mesmo." - Harry lembrou. - "Senão, ferrou, nós realmente não podemos ir para o hotel delas. Iriam descobrir."
"Mas nós não temos o endereço nas nossas coisas, dude, quem anda com o endereço no bolso?" - Danny falou.
"Sei lá, mas elas precisam achar." - Tom disse.
Elas já haviam olhado todos os bolsos das roupas, mas não havia nada. Olharam em volta e viram umas mochilas no canto da sala. Correram para elas e começaram a revirar em busca de algo.
- Ecaa, essa meia está fedendo. - disse, jogando a meia de Harry de volta para o fundo da mochila.
"Ah poxa, eu não tive tempo de lavar." - Harry se justificou.
- Eles são pessoas normais, também tem chulé, xuxu. - disse enquanto retirava com cuidado as coisas de Dougie da mochila dele.
"Isso ae, muito bem lembrado, menina da maça." - Harry concordou. - "Só porque somos famosos, não quer dizer que sejamos diferentes dos demais."
- Olha que bonitinho, o Tom guarda as roupas dele dobradas e arrumadinhas. - disse mostrando a roupa do menino em suas mãos.
"Bicha." - Danny disse olhando para Tom.
"Bicha, não, eu sou organizado." - Tom reclamou.
"Então, é bicha." - Danny concluiu.
"Cala a boca, idiota." - Tom deu um mini pedala em Danny.
"Ai, não se aproveita só porque é maior que eu. " - Danny choramingou.
- Em compensação o Danny. - mostrou uma bola feita de roupas que estava jogada na mochila. - Parece até a .
- Eii!!! - reclamou olhando para . - Eu não faço isso.
- Claro que faz. - respondeu. - Você amassa tudo e joga na mala, como ficar ficou.
- Calúnia.
- Ela está certa, , você faz isso sim. - Disse enquanto tirava uns 3 pares de baquetas da mochila de Harry que estavam atrapalhando a busca.
"Viu, mongol, as meninas gostam de organização." - Tom deu língua para Danny.
"Nem todas." - Danny retribuiu a língua. - "A menina da maçã também é desorganizada."
"Já viu como ela vai cuidar bem de mim, né?" - Dougie disse, ironizando. - "Tem cara de que é capaz de me esquecer dentro do carro, ou da banheira para morrer afogado."
"Imagina?? Hahahahaha, desse tamanho você não alcança nem a borda da banheira para tentar sair sozinho." - Harry falou rindo de Dougie.
"O que eu fiz para merecer tanta zuação??" - Dougie perguntou levantando os bracinhos.
"NASCEU." - Responderam os 3 juntos.
- Gente, não é possivel que a gente não vá encontrar nada. - disse meio derrotada, mas ainda passando a mão por dentro da mochila de Tom, até que sua mão bateu em algo que lembrava um chaveiro. Ela puxou e era um chaveiro do Darth Vader com algumas chaves penduradas. - Bem, pelo menos a chave de casa parece que temos. Espero que seja essa.
"Sim, é essa." - Tom disse orgulhoso de seu chaveirinho do Darth Vader.
- Ok, ótimo, mas ainda precisamos do endereço. - disse e continuou a procurar.
estava olhando a carteira de Dougie.
"Opa, a carteira não, que droga." - Dougie olhou a menina mexendo na sua carteira.
"Ah, relaxa, dude, ela é desorganizada, mas foi bem cuidadosa com suas coisas." - Danny disse olhando para a menina também.
"Não é isso." - Dougie disse.
- Opaa. Preferia não ter encontrado isso. - falou.
- O que?? - parou de mexer na mochila de Harry e olhou direto para a mão de .
- O que você encontrou??? - colocou cuidadosamente as roupas de Tom na mochila para não amassarem, e a fechou, guardou o chaveiro de Darth Vader no bolso, e botou a mochila nas costas, ali não tinha mais nada que ajudasse, já tinha olhado tudo. Foi na direção de e sentou-se ao seu lado. estava concentrada olhando a carteira de Danny.
- Err.. - mostrou sua mão aberta.
- Bem, pelo menos ele é prevenido não é? - disse olhando para as camisinhas na mão da menina.
- É, mesmo, um menino consciente. - concordou.
"DUDE! HAHAHAHAHAAHAHAHAHA." - Danny ria de Dougie.
"Qual é? Elas tem razão." - Ele se justificou. - "Pelo menos sou prevenido."
"Não sei pra que!! Tu não pega ninguém há séculos." - Harry ria dele também.
"Nem você, babaca." - Dougie ria de Harry agora.
Tom disfarçava olhando para o lado.
"E não adianta disfarçar você também não." - Harry disse apontando seu dedinho para Tom. - "Você é outro que não pega ninguém desde que chutou a Giovanna."
"Eu preciso me recuperar, eu que terminei, mas foi uma relação muito intensa." - Tom se justificou.
"Ahh, sim, eu já disse que tu é bicha, dude." - Danny falou. - "Se convença."
"Não se mete, seu pega-ninguém também." - Tom disse olhando para ele.
"Por opção, dude, por opção." - Danny falou.
"Por falta de opção, eu diria." - Dougie finalizou.
- Guarda isso, . - disse apontando para as camisinhas. - Ou você vai querer uma para se prevenir também?? - olhou para e as duas riram.
- Hehehe, engraçadinhas. - olhou para elas e sorriu, guardando as camisinhas de volta na carteira. - Você já desistiu? - apontou para a mochila nas costas de .
- Sim, quer dizer, já olhei tudo, não tem nada. - deu de ombros.
As 3 olharam para . A menina estava parada olhando a carteira de Danny com um papelzinho na mão e perdida em pensamentos.
- O que houve, amiga? - botou a mão no ombro de , que estendeu o papel para elas verem. Tinha o nome, e o telefone de uma menina, e embaixo estava escrito "me ligue, beijos".
- Ah, não fica assim, xuxu. - falou indo para o lado da amiga.
- Não, tudo bem. - disse pegando o papel e botando na carteira de novo. - Nada a ver eu ficar assim também.
"O que era?" - Harry perguntou para Danny.
"Sei lá. Acho que era um papel que uma menina maluca me entregou querendo que eu ligasse para ela." - Danny disse.
"E você guardou na carteira? - Dougie olhou para Danny.
"Eu estava com a carteira na mão na hora." - Danny se justificou. - "E eu não queria parecer antipático, né?"
"Dude, que diferença faz? Nós fomos antipáticos com essas aqui também, e elas nem pediram para gente ligar para elas nem nada." - Tom falou olhando para as meninas.
"Ah sei lá, dude." - Danny olhou para elas também.
- Olhem. Acho que encontrei. - disse retirando um papel todo dobrado da carteira de Danny.
- O que é isso? - olhou para a amiga que estava desdobrando o papel.
"Encontrou o que???" - Danny perguntou se esticando para ver o papel.
leu o papel e sorriu para as meninas.
- SIM!!! - levantou o papel e tomou-o de sua mão.
"O QUE ÉÉ?????" - Danny se esticou mais e acabou caindo do sofá. As meninas olharam para trás, e correu para pegar o menino.
- Ahh, tadinho!!! - segurou ele no colo, e sentou-se numa cadeira perto do sofá.
"Aiiii, porcaria." - Danny reclamou. - "Isso doeu bastante."
Os outros meninos ficaram olhando para a cara dele, não acreditando que ele tinha mesmo sido patético a ponto de cair do sofá. ficou lendo o papel enquanto ia para o sofá ver se os demais estavam bem, e guardava todas as coisas de Dougie na mochila e a colocava nas costas também.
- Ele está bem, ? - perguntou olhando para eles dois sentados na cadeira.
A menina analisava a cabeça dele para saber se não tinha nenhum galo cantando, ou arranhão nos braços. Danny lembrou-se de Dougie chorando por causa do montinho e resolveu testar seu poder sobre elas também. Começou a chorar desesperadamente.
- OHH MEU DEUS!! - correu para perto de . - Faz ele parar. Se alguém escuta um bebê chorando aqui estamos ferradas.
"Que otário, não acredito que ele vai estragar tudo." - Tom disse batendo a mãozinha nos olhos.
"Uma vez idiota, sempre idiota." - Harry disse olhando para Danny sendo abraçado por . O menino colocou os braços em volta do pescoço dela e deitou a cabeça no seu ombro, parando de chorar aos poucos.
"Aproveitador!!!!!" - Dougie gritou.
fazia carinho na cabeça dele para ele parar de chorar. levantou para olhar ele também e deixou os outros 3 onde estavam mesmo.
"Não creio." - Tom disse vendo ir em direção a Danny. - "Ele também!!! Essas meninas são compradas muito fácil, não tem graça."
"Eiii, otário, não tire meu mérito." - Danny disse enquanto era paparicado pelas meninas. - "É que ninguém resiste a esses meus lindos olhos azuis brilhantes cheios de lágrimas."
"Corta essa." - Harry disse fazendo bico. - "Meus olhos azuis são muito mais brilhantes e bonitos que os seus."
"Nem vem." - Dougie disse apontando para seus olhos. - "Eu ganho essa parada fácil, fácil."
"Dudes, se toquem, vocês não tem nenhum diferencial, todos os olhos azuis aguados, iguais." - Tom disse fazendo cara de sério. - "Os meus é que são diferentes aqui, mais bonitos, castanhos, cor de chocolate. E ainda tem meu charme-mor..." - Fez cara de fodão.
"A cara de idiota?" - Dougie perguntou.
"Não, imbecil." - Tom rolou os olhos. "A minha covinha linda." - E apontou para ela sorrindo.
- Sim, meninas, é isso mesmo. - disse para elas sorrindo e mostrando o papel. - É uma conta de luz. - Depois ela olhou bem e parou de sorrir, fazendo uma cara meio cínica. - Vencida. Tinha que ser o Danny.
"VENCIDA?????" - Tom gritou.
"OPA." - Danny escondeu o rosto no ombro de .

Capítulo 5


- Bem, pelo menos temos o endereço. - falou fazendo um carinho no topo da cabeça de Danny.
- Salvou nossa vida, xuxuzinho! - deu um beijo na bochecha de Danny, que olhou para ela e sorriu.
- Se ele continuar sorrindo desse jeito, a morre. - Falou pegando Tom no colo.
- Morre mesmo. Olha a cara de idiota que ela está fazendo. - sorriu, botando a mochila de Harry nas costas e indo pegar o pequeno no colo também.
"Já sei como enrolá-las. É só mostrar o quanto eu sou fodão." - Danny falou se gabando para os outros.
"Eu vi como você é fodão. Nem pagar a conta você paga." - Dougie disse estreitando os olhinhos para Danny, que mandou língua.
"É, infeliz, você jurou que não ia esquecer de pagar." - Tom disse. - "E eu ainda acreditei."
"De otário que é." - Harry disse para Tom.
"Pelo menos, elas tem o endereço, se não fosse por mim, estaríamos ferrados." - Danny disse.
"Há males que vem para o bem." - Tom filosofou.
"Shut up, dude." - Dougie finalizou.
- Bom, nós já temos o endereço, temos a chave...só falta o principal: Como vamos sair daqui? - falou olhando nervosamente para a porta como se a qualquer momento ela fosse se abrir.
- Quanto a isso... - falou colocando delicadamente Danny no chão e abrindo a mochila deste.
- O que você pensa que está fazendo? - perguntou, vendo a amiga catar algo na mochila de Danny.
- AHÁ! PERFEITO! - Gritou a menina, assustando a todos, mostrando uma camisa xadrez toda amassada.
- E o que você vai fazer com essa blusa???? - perguntou, levantando uma sobrancelha.
- Não é lógico??? - olhou para as caras que diziam que não era nada lógico. - Vamos amarrar isso no rosto e fugir. - respondeu, dando um enorme sorriso e fazendo joinha.
"Será que deram algo para ela beber, ou ela ja nasceu assim???" - Tom fez cara de incrédulo, não acreditando no que acabara de ouvir.
"Boa pergunta, dude. Que idéia absurda. Só pessoas sem noção teriam uma idéia dessas." - Harry coçou a orelha, olhando para todos com cara de tédio.
"Eu gostei da idéia. Aliás, isso até se passou pela minha cabeça antes." - Danny sorriu, fazendo joinha para imitar .
"Idiota." - Murmurou Dougie.
"Desdentado." - Replicou Danny.
"Sem noção."
"Projeto de criança."
"Cachinhos dourados."
"Dude, tocou no ponto fraco." - Harry falou observando Danny abrindo e fechando a boca, sem ter o que dizer.
"Até deixou ele sem fala." - Disse Tom rindo e brincando com sua covinha.
- Eiii, que legal, gostei dessa idéia. - falou sentando Dougie na mesa e abrindo a mochila para pegar uma camisa dele.
"Não acredito." - Dougie olhou para a menina que pegava uma blusa sua e amarrava na cabeça.
"O que eles comem no Brasil?" - Harry perguntou observando as duas meninas com as blusas amarradas na cabeça.
- Vocês beberam quantas antes de vir para o show? - perguntou olhando para as amigas.
"Ufa, uma delas concorda com a gente." - Harry disse.
- Não bebemos, mas temos que nos disfarçar, a gente apareceu na televisão, honey, aquelas meninas lá fora reconheceram a gente. - lembrou. - Se elas não matarem a gente porque as chamamos de losers, vão querer matar por estarmos quase seqüestrando o McFLY.
- Não estamos sequestrando ninguém!! - disse indignada.
- Eu sei, xuxu, nós sabemos, mas eles não. - disse. - Portanto coloque a blusa na cabeça também se não quiser ser linxada.
- Droga, que coisa feia. - disse, abrindo a mochila e pegando uma blusa de Harry também.
Depois que terminou de amarrar a camisa em sua cabeça, as três olharam para .
- O que foi? - arregalou os olhos para as meninas. - Eu que não vou amassar aquela blusa arrumadinha do Tom para uma coisa sem noção dessas.
"Gostei dessa menina." - Tom disse sorrindo.
- , a gente tem que sair daqui sem ser reconhecida. - suplicou.
- Mas..mas...a blusa tá tão bonitinha. - choramingou.
- Então pega a calça usada. Essa já estava amassada mesmo. - apontou para o chão onde estavam jogadas as calças dos meninos.
- Nossa, a gente quase esqueceu as roupas deles aí, imagina?? - disse correndo para pegar as roupas de Danny do chão, sendo seguida pelas meninas.
- E daí? Iam pensar que eles trocaram de roupa e são uns desorganizados por deixar tudo ae. - disse enquanto pegava a roupa de Dougie, dobrava bonitinha e colocava dentro da mochila.
- Ué, por que a senhorita desorganização está arrumando direito? - apontou para a roupa que dobrava.
- Porque é do Dougie, oras. - disse sorrindo.
"Aeee, dude, ganhou para hoje." - Danny riu de Dougie.
"Desse tamanho, ele pode aproveitar muito mesmo a menina da maçã." - Harry debochou.
"Ele não diminuiu tanto assim, gente." - Tom zuou.
"Já chega de zuar meu tamanho, né??" - Dougie reclamou. - "E além do mais, ela é só uma fan. Não teria chance."
"É verdade." - Harry falou.
"Mas ela é bonita, poxa." - Danny disse.
"Mas é uma fan, dude, não esqueça." - Tom falou.
"Tem razão." - Danny concordou. - "Fans não são legais."

****

As meninas já estavam prontas, camisas e calça na cabeça, mochilas nas costas e bebês no colo. foi na frente e abriu a porta devagar, botou a cabeça para fora e viu que o corredor parecia vazio.
- Que estranho, não tem ninguém no corredor. - disse para elas, saindo devagar. - Venham, a barra tá limpa.
As outras meninas foram saindo devagar também, e a última fechou a porta atrás de si. olhou para os dois lados do corredor e se lembrou de quando tinha procurado a senhora antes, havia uma porta no final do corredor à direita, que levava para fora do estádio. Era uma espécie de saída de emergência para que os artistas saíssem sem as fans verem.
- Venham, é por aqui. - sussurrou para que a seguissem.
Todas foram atrás dela, com os meninos no colo, pé ante pé, para não fazerem barulho. Chegaram ao final do corredor sem esbarrar em ninguém, o que era muito estranho. Abriram a porta e se viram fora do estádio, na rua detrás de onde haviam entrado.
- Precisamos pegar um táxi. - disse. - E depois paramos em um mercado para comprar fraldas e comida de bebê.
"FRALDAS?" - Harry gritou.
"COMIDA DE BEBÊ??" - Foi a vez de Dougie gritar.
- Mas com 5 anos, o Tom não usa mais fraldas. - lembrou.
"Isso, muito bom!!!" - Tom sorriu.
- Sim, o Tom, o Harry e o Danny, não. - apontou para o bebê no colo da amiga. - Mas o pequeno Dougie, sim!
"PORRA!!!!!!!!!! POR QUE SÓ EU ME FERRO NESSA MERDA???" - Dougie se revoltou. - "Eu que sou desdentado, eu que uso fraldas, eu que como essa comida nojenta. O que mais falta?"
"HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA" - Os três riam do menino.
"Quem mandou nascer por último?!" - Danny disse, ainda rindo.
- Olha que bonitinhos, eles estão todos rindo. - apontou para os meninos mais velhos. - Parece até que entendem o que a gente tá falando.
- É, claro! Não viaja, po. - disse revirando os olhos. - E ainda estariam rindo do Dougie, tadinho. - disse dando um beijo na bochecha do pequeno.
"Ok, não é tão ruim assim que tudo de pior aconteça comigo, tem suas recompensas, né?" - Dougie sorriu.
"Ela não era a fan que você nunca pegaria?" - Danny arqueou a sobrancelha.
"Mas ela ainda é gostosa." - Dougie disse rindo.
viu um táxi vindo e o chamou. Elas já haviam tirado aquelas coisas barangas da cabeça, pois senão o motorista realmente pensaria que elas estavam seqüestrando as crianças. Entraram no carro, foi na frente com Tom, pois este era o maior, e as meninas foram atrás, com seus pequenos no colo.
- O senhor poderia passar no mercado mais próximo por favor?? - perguntou para o motorista, e este concordou sorrindo. - Obrigada.
Ele parou no mercado, e e saíram para comprar as coisas, alguém tinha que ficar no carro, pois não podiam levá-los. e permaneceram lá com o motorista que ficou cantarolando uma música antiga enquanto esperava as meninas voltarem.

****

- , pega as fraldas que eu vou pegar a comida. - apontou para um lado e foi para o outro.
- Ok. - foi correndo com um cesta para onde ficavam as fraldas, e pegou alguns pacotes. - Ahh, não precisa pegar comida para ele, com 2 anos já pode comer outras coisas sem ser aquelas coisas estranhas, como papinhas e tal.
- É? Está bem, então.
pegou somente alguns pacotes de biscoito para o caso de não ter comida decente na casa deles. Depois se dirigiu para uma parte do mercado que vendia coisas de crianças e pegou duas chupetas. Viu se aproximar dela, e virou para a amiga.
- A gente compra uma banheira?
- Não, daremos banho no chuveiro mesmo. - disse. - Eles não são tão pequenos assim.
- Isso vai dar confusão, mas enfim, falta algo?
- Compra isso aqui. - pegou um brinquedo para crianças coçarem a gengiva enquanto os dentinhos estão nascendo. - Talvez o Dougie precise.
- Tadinho. - Disse rindo. - Ahh, temos que levar algumas roupas para hoje, amanhã alguém sai para comprar mais. - Lembrou .
- Sim, é verdade. - pegou algumas cuequinhas e roupinhas e se dirigiram ao caixa para pagar as coisas.

****

- Não, Danny, pára com isso, vai machucar o Dougie. - dizia separando Danny de Dougie que estava tentando puxar as orelhas do amigo.
- Mas esses meninos são impossíveis, isso vai dar muito trabalho. - disse olhando para a amiga tentando ajudar Dougie.
- São de vocês? - O motorista se pronunciou. olhou assustada para ele, esquecera de sua presença. Olhou bem e pensou se não o conhecia de algum lugar, aquele olhar não lhe era estranho.
- Ohh, não, não são não. - disse, alheia ao que se passava na frente. - A tia da minha amiga pediu para a gente tomar conta dos filhos e do sobrinho dela. Como a gente queria ganhar um trocado, aceitamos. Mas parece que vai ser difícil.
desviou o olhar do homem, e olhou para .
- Boa!! - mexeu os lábios para a amiga, que sorriu.
Nesse momento abriu a porta do carro e entrou com , botando os meninos de volta no colo delas.
- Podemos ir? - sorriu.
- Claro. - virou-se para frente e mostrou o endereço para o motorista que sorriu concordando.
- Mora bem essa tia de vocês, hein. - ele disse enquanto manobrava para sair do estacionamente do mercado.
- Tia?? - murmurou para que mandou ela se calar.
Foram em silêncio, observando as luzes de Natal que iluminavam as belas ruas londrinas. Ao chegarem, saíram do carro e abaixou para pagar ao motorista do táxi, quando ela olhou pela janela, não havia senhor nenhum no banco de motorista, mas a velha que dera a água para os meninos beberem.
- Ei!!!!!!!!! - gritou. - A senhora!!!
- Boa sorte. - A senhora disse sorrindo, arrancando com o carro e sumindo de vista.
- O que houve, ?? - perguntou.
- Era a senhora que nos colocou nesse pesadelo. Ela estava dirigindo.
- Tá maluca?? - perguntou.
"Não está não, eu vi também!!" - Harry disse balançando os bracinhos.
- E o que ela fez? - perguntou.
- Ela disse 'boa sorte' e foi embora.
- Sem cobrar? - perguntou.
- Sim. - respondeu.
- Bem, pelo menos alguma coisa boa hoje, né? - disse, rolando os olhos.
- É verdade, porque esse pesadelo tá bizarro. - disse olhando para Dougie.
- E eles nem mereciam que a gente cuidasse deles. - disse derrotada.
- Definitivamente. - disse, tirando a chave do bolso e indo em direção a porta da casa dos meninos.

Capítulo 6


enfiou a chave com o chaveirinho do Darth Vader na porta vagarosamente, respirou fundo e abriu a porta de supetão.
- Vem cá, você bate bem da cabeça? Fez essa ceninha toda e abre a porta do nada... - disse espiando por cima do ombro de , tentando ver a casa por dentro.
- Ahn! Eu queria uma entrada triunfal, poxa. - reclamou entrando na casa e acendendo a luz do corredor.
As meninas ao entrarem, olharam tudo ao redor bastante curiosas. Repararam que a casa estava uma completa bagunça. Roupas espalhadas pelo corredor, latinhas de cerveja no chão, caixas e mais caixas de pizza em cima de uma mesinha próxima.
- Hey! A tampa da caixa está se mexendo. - olhou desesperadamente para a última caixa no topo da pilha que estava na mesa.
- UMA BARATAAAAAAAAAAA!!!!! - Gritaram todas, colocando apressadamente os bebês no chão e correndo para fora da casa novamente.
"Hum, que entrada triunfal, hein." - Murmurou Tom, massageando o bumbum dolorido.
"Que frescas. Só por causa de uma baratinha." - Falou Danny revirando os olhos.
"É, uma baratinha que voa e está presa no seu cabelo." - Dougie falou, apontando com o dedinho o cabelo de Danny.
"AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! TIRA!! TIRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!" - O menino se debatia freneticamente enquanto os outros caíam na gargalhada.
"HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA!! Dude, você precisava ter visto a cara que você fez. É mentira!!!" - Falou Harry, limpando pequenas lágriminhas que desciam do seu olho, de tanto rir.
"Humf, eu sabia." - Danny falou, cruzando os bracinhos.
"Sei, sei." - Tom falou respirando fundo, pois rira bastante.
"Mas que desnaturadas, hein. Largaram a gente aqui." - Danny falou tentando mudar de assunto rapidamente. Suas bochechas se encontravam coradas de vergonha.
Os outros 3 se entreolharam e soltaram uma gargalhada, fazendo Danny soltar um suspiro.

****

- Ah!! Eu não entro lá de novo, nem morta!!!! - falou colocando a mochila de Dougie no rosto.
- Aquilo era um monstro em tamanho família!! - Falou tentando controlar a respiração.
- Sim, sim!! Como eles conseguem viver naquele chiqueiro??? - perguntou, começando a perceber que elas teriam mais trabalho do que imaginavam.
- Sei lá, mas estou vendo que vamos ter que colocar ordem na casa. Bebês não podem viver num antro desses, muito menos a gente. - jogou as mãos para o céu, fazendo as meninas rirem. - Era só o que faltava!!! Deus, o que fizemos para merecer isso???
- Ei, a gente não está esquecendo de nada não? Cadê o Tom? - Perguntou , olhando para todos os lados.
- Ele ta ali na porta junto com o Dougie e os outros, perto da barata. - falou distraidamente. - OH, MEU DEUS!!! ABANDONEI O MENINO!!!
- DANNY!!! O RESGATE ESTÁ CHEGANDO!!! - saiu correndo e gritando, em direção ao menino, fazendo os outros pararem de rir imediatamente.
"Por que essas loucas estão correndo na nossa direção??" - Harry perguntou, coçando o queixinho, como se tentasse entender o que elas queriam fazer.
"Será que a nossa casa ta pegando fogo??" - Danny perguntou olhando por cima dos ombros para a casa.
"Mas é um idiota mesmo!! Ela falou DANNY!!!" - Tom falou revirando os olhos.
"E desde quando Danny é sinônimo de fogo??" - Dougie perguntou andando em pequenos passinhos para dentro da casa.
"Desde que sou gente." - Danny abriu um sorriso ultra colgate.
"Ih, olha lá!! Seus dentes são tortos desde criança." - Dougie observou passando as mãozinhas pela bochecha. - "Merda, como cansa andar nessa idade."
"Sem comentários, seu desdentado." - Danny falou dando língua, enquanto era agarrado por .
- NUNCA MAIS VOU TE ABANDONAR!! NUNCA MAIS!! - falava desesperadamente equanto apertava Danny contra seu corpo.
"Cruzes, a brasileira sem noção surtou mais ainda, como se isso fosse possível." - Tom falou enquanto o pegava no colo também, dando um grande abraço nele.
"Só tem maluco aqui." - Harry falou, fazendo careta enquanto bagunçava seu cabelo.
"Eu vou morrer sufocado se essa menina não parar de me apertar." - Dougie falou no meio da sessão "abraço + desespero" de .
- Pára tudo. Por que estamos tão desesperadas??? Eles nem merecem isso!!! - falou recolocando Danny no chão.
- É verdade. - concordou, colocando Dougie ao lado de Danny e entrando mais na casa.
- E eu aqui toda preocupada. Até tinha me esquecido da desfeita que eles fizeram com a gente. - tirou imediatamente as mãos da cabeça de Harry.
O.o Meninos.
"Eu disse que não eram normais." - Tom lembrou.
- E ainda vamos ter que arrumar isso tudo. Espero que tenha retorno algum dia. - comentou, observando que já se encontrava no meio do corredor. - E a barata??? gritou correndo de volta para a sala, havia se esquecido da infeliz.

****

- Pronto!! Problema resolvido. - falou se jogando no sofá.
- Graças a Deus mataram a barata. , você é um anjo!! - abraçou a amiga que fazia caras e bocas.
- Pode falar gente, eu sou demais, né??
- Ah sim, claro!! - falou sentando no outro sofazinho.
- Isso aqui tá com um cheiro estranho. - comentou. - Ai, meu Deus, o que é isso na minha bunda??
A menina levantou e virou de costas para as outras revelando um enorme pedaço de pizza grudado.
"Ahhháaaa!!! Então é aí que estava!!" - Harry comentou batendo as mãozinhas. Havia procurado essa pizza desesperadamente a noite toda.
"Era aquela pizza que você falou que tinha sido abduzida?" Tom comentou, olhando para que falava em português e pela entonação, não era coisa boa.
"Ixi! Acho que manchou a calça dela." - Dougie comentou vendo uma mancha de gordura onde momentos antes se encontrava o resquício do desleixo de Harry.
"Lava que sai. É só colocar um tira manchas." - Danny falou observando a calça.
"Ui, falou a dona de casa." - Comentou Tom, recendo língua de Danny.
- Hey, vamos dormir gente? Apesar dessa casa estar uma zona, já está tarde. Precisamos acordar cedo amanhã. Muitas coisas para resolver e arrumar. - comentou bocejando.
- É verdade. - concordou, levantando.
Ela pegou Dougie no chão, sendo seguida pelas meninas, que fizeram o mesmo com os outros. Subiram as escadas e por onde passavam viam mais bagunça. Chegaram a um pequeno corredor e havia outra escada.
- E agora? Qual quarto é de quem? - perguntou olhando para elas.
- Vamos abrir as portas para ver. Vamos reconhecer. - disse indo na frente.
"É isso que dá espalhar vídeos da nossa casa pela net." - Harry lembrou.
"E toda nossa vida pessoal também. Elas já acham que nos conhecem." - Danny disse levantando a sobrancelha.
- Bem, façam isso, o do Tom é lá em cima, no sótão. - disse apontando e subindo a escadinha. - Boa noite.
"Talvez elas conheçam um pouco." - Tom disse vendo ela fazer o caminho do seu quarto.
As outras meninas viram ela subir, desejando boa noite em resposta, em seguida se viraram para que abriu a primeira porta.
- Harry. - virou para e apontou. - Pode entrar, .
- Valeu. - agradeceu e empurrou a porta. - Boa noite, meninas.
Elas desejaram boa noite e foram para outra porta. abriu e sorriu, não tinha dúvidas.
- Eu fico por aqui, amiga. O seu deve ser o próximo. - apontou para a outra porta que faltava e entrou desejando boa noite para . A menina abriu a porta seguinte e entrou.

****

abriu a porta e viu que não era tão bagunçado quanto o resto da casa. Claro, era o quarto do Tom, só poderia ser algo próximo de organizado. As paredes eram brancas e amarelas, com alguns posteres e fotos. Uma guitarra e uma cômoda perto da entrada, um teclado e uma cama grande, não era um quarto grande, mas era bonito e aconchegante.
Ela pegou a sacola que havia lhe entregado com as compras do mercado, vestiu Tom com uma roupinha leve, e este não fez objeções, foi tranquilo vesti-lo. Deitou-o na cama, na parte de dentro que era encostada na parede, portanto não tinha perigo dele cair. Colocou também um travesseiro em pé na parede pra ele não encostar na parede fria.
"Hum, até que ela tem jeito com crianças." - Pensou o pequeno cheio de sono.
tirou a calça e deitou de calcinha e a blusinha que estava mesmo, pois não tinha roupas para trocar e não dormiria de calça jeans.
"Opa!!" - Tom arregalou os olhinhos para a menina que deitava de calcinha ao seu lado e fechou-os em seguida. - "Mals, mals, não devia ficar olhando."
deitou na cama e olhou para o teto.
- Que dia estranho.
"Concordo"
- Um pesadelo sem fim.
"Ah, o show foi legal."
- Bem, eu gostei do show, mas conhecer vocês foi tão decepcionante que preferia esquecer.
"Ai, credo."
- É sério. Eu realmente não esperava por aquilo.
"Ué, ela me ouve?? , você me ouve?"
Quando ele olhou para o lado a menina já estava dormindo.
"Ainda me deixou pensando sozinho." - Tom rolou os olhos, mas estava com muito sono e logo adormeceu também.

****

empurrou a porta e esta revelou o quarto de Harry.
- Ok, passou um furacão por aqui, certo? - Olhou para Harry no seu colo e arqueou a sobrancelha.
"Ah, eu não gosto muito de arrumar meu quarto, sabe?" - Harry levantou as duas sobrancelhas para ela em resposta.
Certo, não era tão bagunçado, mas tinha muitas coisas e parecia que estava desarrumado. A cama enorme estava desfeita, e a volta dela, havia um grande armário espelhado. Atrás da cama, muitas fotos, e um relógio em formato de guitarra pintado com a bandeira inglesa, aliás, haviam duas grandes bandeiras, uma de cada lado da cama; uma inglesa, outra estadunidense. Tudo era azul e branco e várias fotos também cobriam as paredes desse quarto. Algumas coisas jogadas em cima do tapete e no chão.
- Pronto para dormir? - perguntou, sem esperar resposta, mexendo na sua sacolinha e pegando a roupa para Harry.
"É, até que estou com sono, e meus braços estão cansados de tocar bateria também." - Harry pensou. - "Hum..será que vou ter que vestir isso ae?"
- Pronto, venha cá. - pegou o menino, tirou a blusa enorme que ele usava, e tentou vesti-lo. Foi meio complicado, mas conseguiu. - Difícil você, hein, Judd?
"Sou mesmo, humf." - Harry respondeu, como se ela pudesse ouvir. - "Eii, você não vai fazer isso mesmo, vai??" - O menino arregalou os olhos vendo ela tirar a calça suja. - "Ok, eu só perdôo porque sua calça está suja por minha culpa, e ainda sujaria minha cama. Mas prefiro não olhar muito isso."
terminou de tirar sua calça, tirou sua blusa e vestiu a que Harry usava antes.
"Epaaa. Ainda rouba minha blusa, safada."
- Você não se importa, não é mesmo?
"Sim, me importo."
- Ótimo, porque não fazia diferença mesmo, eu não tenho o que vestir e a culpa é de vocês.
"Então para que perguntou se ia me ignorar? Aliás, você nem me ouve, portanto só me ignora mesmo. O que interessa se a blusa é minha? Se o quarto é meu? A cama também, enfim, que diferença faz, não é mesmo?"
- Relaxa e dorme, pequeno, amanhã será um longo dia.
"Ok, você venceu."
Deitou o menino na cama, e deitou em seguida. Dormiram após um tempo.

****

entrou no quarto de Dougie sorrindo, sempre sonhara em conhecer aquele quarto. As paredes cobertas de posteres do Blink 182 eram mágicas. Amava Blink. O quarto era um pouco bagunçado, menos que a sala, é verdade, mas era. Olhou a volta e havia um televisão com vídeo game, ao lado algumas blusas penduradas. Uma cama grande e desarrumada com duas mesinhas ao lado, onde havia um abajur e alguns pertences do menino.
- Ahh, que ótimo, adoro camas desarrumadas. - A menina sorriu, andando com Dougie em direção a esta. - Não precisa ter trabalho de arrumar quando for dormir. - Colocou o pequeno na cama.
"Concordamos em uma coisa, então." - Dougie pensou observando a menina passear por seu quarto, observando todos os detalhes.
- Menino de bom gosto, você, sabe? - Ela olhou para trás, monologando com ele. - Eu gostava muito do Blink, pena que acabou. - fez cara de inconformada.
"Hum, concordamos em duas coisas, então." - Dougie pensou, vendo ela se aproximar do viveiro de Zukie. - "OHH, não, quem vai alimentar o Zukie?? Ele vai morrer." - O menino entrou em desespero.
- O Zukie!!! - parou em frente ao viveirinho. - Oii, sempre quis conhecer você, sabia? Mas eu não vou pegá-lo, pois eu tenho medo de te machucar. - Ela observou-o de perto. - Acho que você precisa comer. Provavelmente a última vez que comeu foi antes de Dougie sair para o show. Oh, god, como vou fazer isso?? - olhava para os lados sem saber o que fazer. Viu um pote perto do viveiro, com furinhos e olhou dentro: minhocas. - Ai, que nojo, Zukie. Como vou fazer isso??
"Hahahahahahahaahahaha, só quero ver, essa fresca botando a mão nas minhocas." - Dougie se divertia vendo o desespero da menina.
Bem, ela tomou coragem, abriu o pote, e pegou algumas minhocas. Era muito menos pior que a barata. Ela ficou com medo de Zukie pegar a mão dela com as minhocas, mas ele foi bonzinho, ela colocou as bichas nojentas no viveiro e correu pro banheiro para lavar suas mãos.
"Até que se saiu bem." - Dougie riu, vendo a menina voltar secando a mão na roupa e fazendo cara de nojo.
- Agora, você!! - olhou para ele e abrindo a sacola.
"Ohh, não, fraldas, nãooo!!!! - Dougie se desesperou. Foi um sufoco, eles brigaram para se entenderem, e teve um trabalho absurdo, no final desistiu e colocou só a cuequinha mesmo, a roupa e deitou o menino na cama.
"Dude, ta doidooo!!! Garota maluca!! Eu não vou usar fraldas." - Dougie deitou e relaxou.
- Só quero ver o que vai fazer se quiser fazer xixi ou sei lá o que. - apontou para ele.
"Humf, eu sei usar o banheiro, chata."
A menina tirou sua calça e pegou uma boxer de Dougie na cômoda, que parecia limpa.
"ABUSADA!!!"
Deitou debaixo da coberta com o pequeno e logo adormeceram.

****

parou na porta do quarto. Parecia que pegava fogo. A cama tinha uma colcha vermelha e as cortinas eram laranjas. Mas o amarelo claro das paredes amenizava, quando apareciam, porque os posteres, camisas e guitarras cobriam a maior parte delas. Num canto do quarto, havia uma escrivaninha com computador e mais a frente numa cômoda, uma televisão.
- Uau, belas guitarras. - admirava-as de boca aberta.
"Obrigada." - Danny respondeu, se achando.
- Gostei do seu quarto, pequeno. Muito legal. - Ela disse sorrindo para ele.
"Lógico, é meu."
- Pena que você não é tão legal quanto ele. - Ela mudou seu sorriso para uma cara triste. - Me decepcionou de verdade.
"Eiii..você é só uma fan, não pode falar assim de mim." - Se defendeu.
- Bem, vamos dormir, espero que acorde amanhã e descubra que foi tudo um sonho ruim, e que eu nem conheci vocês. - Ela foi na direção dele com as roupas que tinha tirado da sacola enquanto falava. - Tomara que eu ainda vá conhecer, e seja bem diferente disso.
"Também espero que seja um pesadelo."
tentou vestir o menino, mas ele se negava, se debatia e chutava.
"Essa coisa é muito feia, não quero vestir isso."
- Anda, Danny, não faz assim, vamos dormir, estou cansada. Por favor.
"Mas isso é horrível."
- Por favor. - Ela suplicou, cansada de tanto levar chute.
"Ok, ok, só porque eu estou com sono também."
Ele finalmente cedeu e ela o vestiu. Deitou o pequeno na cama e tirou sua roupa, ficando somente de calcinha e sutiã.
"POXA!!! Por que você pode e eu não???? Que injusto." - Danny disse olhando para ela de cima a baixo. - "Bem, talvez nem tanto." - Sorriu e se aconchegou na sua cama.
deitou em seguida cobrindo o menino e a si mesma, virou para o lado e dormiu.

Capítulo 7


Tom foi o primeiro a acordar. Olhou para o teto com os olhos meio embaçados, o que o levou a passar suas pequenas mãozinhas no rosto.
"Pequenas mãozinhas?????????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" - O pequeno, com o susto, se levantou tão rapidamente que acertou a cabeça na parede, acordando . - "Merda!! Estou vendo que o dia vai ser ótimo!!" - Resmungou olhando para .
- Eu tinha esperanças de acordar e não te ver assim. - Falou a menina levantando e se espreguiçando.
"Eu também." - O menino comentou desviando o olhar do dela. - "Ainda mais com esses trajes na minha frente." - Corou ao pensar nisso.
- Vamos, temos que ver se nessa casa há algo comestível para um café da manhã. Teremos um longo dia!!

****

Harry acordou sentindo algo quente embaixo dele.
"Ué, o que será isso?? Não dormi com ninguém ontem a noite." - Pensou tentando fazer sua mente funcionar rápido pela manhã.
O menino escutou um resmungo e finalmente reparou no que estava deitado.
- Está certo que você é pequeno, mas pesa, Harry!! Quer sair de cima da minha barriga?? - falou com um voz cheia de sono, empurrando delicadamente o menino de cima dela.
"Ahn não!!!! Essa menina aqui, na minha cama!!! Entao aquilo não foi um sonho!!" - Harry se jogou de costas na cama abrindo os bracinhos e fazendo uma cara de desesperado.
- Vamos logo, seu molenga!! O dia nos espera. - falou suspirando enquanto levantava e colocava novamente sua calça jeans.
"Molenga?? Com quem essa garota pensa que tá falando??" - O menino arqueou as sobrancelhas, pulando finalmente da cama.

****

"Hum... que sonho mais estranho. Sonhei que umas fans loucas estavam tomando conta da gente porque havíamos virado bebês." - Dougie falou se mexendo na cama. - "Ué, porque a cama está molhada??" - O menino abriu os olhos e ao virar a cabecinha para o lado viu dormindo com uma blusa e SUAS boxers. - "Ah não!!! A menina da maça!!!!! Não foi um pesadelo. Merda, e eu ainda fiz xixi na cama!! Bem que ela avisou. Tomara que não fique se achando por causa disso." - Dougie se sentia desconfortável com a situação. - "Tenho que me limpar, isso aqui tá me deixando maluco." - O menino reuniu o fôlego e começou a chorar loucamente, dando assim um susto em , que quase caiu da cama. - "Yeah!! Finalmente acordou. Vê se me limpa logo porque tô todo molhado." - Dougie falou mexendo os bracinhos e apontando para a cama.
- Hum...eu disse que você ia fazer xixi. Agora tá aí, todo molhado. Seu mijão. - levantou pegando a sacolinha ao lado da cama, retirou uma fralda e lenços umedecidos desta. - Vem, vamos colocar isso logo, pequeno.
"Não!! Tudo menos isso!!" - O menino pensou olhando feio para a fralda.

****

Danny se encontrava no estágio em que se está meio acordado, meio dormindo. Esboçou um pequeno sorriso, pensando que a história de ter virado novamente criança fosse somente um sonho bastante estranho.
- Eu sei que deve estar confortável e tal, e você deve estar cansado de fazer isso. Mas Danny, por favor, quer tirar sua mãozinha dos meus peitos??
Danny abriu rapidamente os olhos se deparando com bem na frente dele o olhando com uma cara indecifrável.
"Oh, meu Deus!!! Não foi um sonho!!!" - O menino pensou tirando rapidamente as mãos da menina e levando a sua boca. - "Maldita bruxa velha!! Agora tenho que ficar com essa menina aqui na MINHA CASA, na MINHA CAMA, e ainda vestindo estas roupas..." - A última frase fez o menino sorrir novamente enquanto reparava no corpo de , que rapidamente tratou de vestir suas roupas.
- Você, mesmo pequeno, continua tarado. - A menina falou olhando torto para ele. - Mas espero que quando você voltar ao normal, volte menos idiota.
"Que bicho mordeu ela?" - Ele pensou vendo-a entrar no seu banheiro. - "Mulheres, provavelmente está de TPM."

****

e Tom se encontravam na cozinha quando chegou acompanhada de Harry. A menina foi ajudar a amiga que estava separando o que ela achava que daria para um café da manhã.
- Putz, a gente precisa fazer compras imediatamente!! Não é possível que numa casa tenha 50 pacotes de miojo, cerveja e claro, pizzas e mais nada!! - resmungou abrindo a geladeira. Vasculhou dentro e achou algumas caixas de suco pela metade. Aproveitou e pegou a manteiga que já estava quase no fim.
- Olha, achei biscoitos velhos, alguns pães duros e pratos limpos. - falou, colocando tudo em cima da mesa.
"Olha como são abusadas!! Estão na NOSSA casa, mexendo nas NOSSAS coisas e ainda estão reclamando!!" - Tom olhou torto para elas.
"É, e ainda dormiram nas nossas camas. No meu caso, a colocou uma blusa minha, sem minha permissão." - Harry falou observando e Dougie entrarem na cozinha. Sorriu ao reparar que Dougie vestia fralda.
- Bom dia, gente!! Toma, fica aí com seus amiguinhos. - falou colocando o pequeno no chão, que fazia cara feia para ela. - Hey, não olha assim para mim, não!! Não tenho culpa se você fez xixi e molhou tudo enquanto dormia! Por sua causa ainda vou ter que trocar a roupa de cama. E da próxima vez, reclame menos enquanto eu estiver colocando a fralda em você. - A menina virou de costas para ele e foi ajudar as outras.
- Bom dia. - entrou com Danny no colo.
"Heyy, eu escutei bem o que a menina da maçã disse?? Você fez xixi na cama???" - Harry perguntou dando um pequeno sorriso para Tom.
"O que????????? Dougie fez xixi na cama???" - Danny falou, sendo colocado finalmente no chão por .
"Sim, sim, foi o que a nova babá dele disse. E olha!! Ele está usando fraldas!!!" - Tom sorriu ao olhar para Dougie com uma fralda um pouco torta, resultado da luta dele com , enquanto esta tentava arrumá-lo.
"Ahh, calem a boca, vocês!!! Até parece que nunca fizeram xixi na cama!" - O pequeno falou, corando um pouco.
"Dougie mijão, Dougie mijão!!!" - Os 3 cantavam enquanto batiam palminhas.
"Calem a boca, idiotas!!!" Dougie reclamou revirando os olhos.
- Ahh, meninas, ontem quando paramos no mercado eu comprei alguns biscoitos para hoje. - se lembrou, indo para a sala pegar a sacola.
- Essa é nossa amiga, sempre pensando em comida, pelo menos salva a gente. - disse sorrindo e fazendo dar língua para ela. Ao voltar para a cozinha, reparou no armário meio aberto, e todos aqueles pacotes de miojo amontoados.
- Meu Deus. - As meninas olharam para onde ela olhava. - É o paraíso!!!!!
- Não disse que ela só pensa em comer?? - falou para as amigas e estas concordaram.
- Ahh, suas chatas, não enche o saco. - abriu a sacola colocando 2 ou 3 pacotes de biscoito rechado na mesa. - Não tinha Trakinas, mas dá pro gasto.
- Pooxaaa!! Nossa 4º maravilha do mundo. Que mercado não tem a 4º maravilha do mundo??? - reclamou, indignada.
"4º maravilha do mundo?" - Tom perguntou olhando os demais.
"Sei lá, dude. Eu não canso de dizer que elas são malucas." - Harry disse dando de ombros.
- Meninas, temos um problema! - falou olhando para elas.
- Qual?? - perguntou preocupada. As outras a olharam também.
"QUAL?? QUAL??" - Danny levantava o pescocinho para ver qual era o problema.
- Teremos que refazer nossa lista de maravilhas!! - disse olhando uma a uma.
"Lista de maravilhas?? Acho que você tem razão Harry." - Danny olhou para o amigo.
- Por que??? - Perguntaram as três rapidamente.
- Vamos comigo. - abriu sua mão enumerando nos dedos. - 1º chocolate.
"Boa. Concordo." - Danny disse.
- Certo. - concordou sorrindo.
- 2º Johnny Depp.
Meninos.
- Aii, siim... - fez cara de sonhadora, pensando em Johnny.
- 3º Beatles.
"Hum, melhorou agora." - Harry arqueou a sobrancelha avaliando a lista delas.
- 4º trakinas, né. 5º Filmes da Disney.
- Siim, aii, me deu vontade de assistir ao Rei Leão. - falou.
"Ahh, adoro filmes da Disney." - Tom sorriu.
- 6º Todos os homens bonitos e gostosos do mundo. - sorriu e as outras riram.
- Acho que esse devia ir para o primeiro lugar, não acham?? - falou rindo.
"Dude, que horror, são taradas!!!!" - Dougie falou.
"Ué, o Johnny Depp não é homem, não?" - Danny perguntou colocando a mãozinha no queixo.
- E 7º .... - olhou para elas séria. Elas se entreolharam.
- É verdade, precisamos mudar a 7º maravilha. - concordou.
- Sim, nossa 7º maravilha não merece mais esse posto, nos decepcionou demais. - disse apontando os meninos com a cabeça.
"Ai, não sei porque, mas isso doeu." - Danny disse olhando para os amigos.
"Estou começando a sentir também." - Tom concordou.
Elas comeram alguns biscoitos e os meninos também.
"Pelo menos ninguém lembrou de me dar aquela maldita comida de bebê." - Dougie falou comendo feliz um biscoito recheado.
"Hahahahahahaa, tomara que ela se lembre no almoço." - Danny disse rindo dele. - "Pena que não temos como falar para ela para te dar a comida."
"Idiota, credo, ainda bem." - Dougie disse parando de sorrir.
"Falando nisso, vocês já tentaram falar??? A gente tem idade para falar, sabia?" - Harry perguntou de repente.
Eles se olharam. Ainda não haviam tentado falar, será que conseguiriam?? Tentaram, mas não saía nenhum som de suas bocas. Pelo menos não sons parecidos com palavras normais. As meninas ouviram alguns barulinhos com a boca, e olharam para eles.
- Eii, isso me lembrou algo. - disse olhando de volta para elas, e em seguida para eles novamente. - Se eles já tem essas idades, deveriam falar, não é mesmo?
"Brilhante!!" - Dougie falou meio emburrado. - "Pensamos primeiro"
- É, mas pelo visto, não devem falar. - disse vendo eles fazendo barulinhos ainda. - A bruxa lá deve tê-los deixado impedidos de falar, para que não se comunicassem conosco.
"Que infeliz, cada hora odeio mais essa velha." - Danny disse emburrado também.
- É verdade. - concordou se recostando em sua cadeira.
- Gente, vamos, temos muito o que fazer hoje. - se levantou. - Vamos dividir nossas tarefas.
- Sim. - Elas levantaram concordando.
- Então..?? - olhou para elas.
- Bem, alguém tem que sair para comprar comida, e roupas, e buscar nossas roupas nos hotel. - lembrou.
- Ótimo, já que você perguntou, vai você mesmo. - disse sorrindo e a olhou de cara feia.
- Certo, certo. - se virou, subindo para o quarto de Harry para pegar um casaco. Viu um casaco que sempre quisera usar, o do Red Hot Chili Peppers. - Ahhh que lindo, é esse mesmo. - Desceu correndo.
- Oh, meu Deus. O casaco do Red Hot. - olhou e correu para abraçar o casaco e por consequência , que o estava vestindo. - Eu amo esse casaco. Que lindo.
- Ahhh, também quero!!! - correu para abraçar o casaco também e acabaram caindo no chão, em cima de .
- Opaaa, montinho na ..!!! - correu e pulou em cima delas.
"Eii, meu casaco do RHCP!!!" - Harry reclamou. - "Essa menina tá me irritando já, ela só usa minhas roupas."
"A cada hora me convenço mais de que elas são totalmente loucas." - Tom comentou observando o montinho torto e as meninas rindo muito.
"Eu também. São mais sem noção que nós." - Danny disse.
"E o que tem o casaco do Red Hot do Harry?" - Tom perguntou.
"Deve ser porque é do Harry. Fans são assim mesmo. Gostam de qualquer coisa que a gente tem ou faz." - Dougie falou.
"É verdade, mas eu acho que é por causa do Red Hot." - Harry disse observando seu casaco amassado no corpo de , assim como a menina estava depois de ser soterrada.
se endireitou e abriu a porta para sair.
- Putzzz, que frio, só esse casaco não vai ser suficiente. - Fechou a porta voltando.
- Claro, você queria sair assim no inverno daqui? Amore, não estamos no Brasil, esqueceu? - debochou.
- Pois é, até porque se estivéssemos, você não estaria usando nem esse casaco aí. - apontou para o casaco que ela vestia.
"Que inverno é esse que não precisa de casacos, dude??" - Dougie perguntou arregalando os olhinhos.
subiu e pegou um casaco que realmente esquentasse colocando por cima daquele mesmo. Quando estava saindo viu uma boina e um par de óculos escuros.
"Acho que isso vai servir para não ser reconhecida caso tenha alguém no hotel para saber do nosso paredeiro." - Ela pensou descendo novamente.
"Olha só!! Agora além do casaco, pegou boina, óculos, ahh dude, ela vai se ver comigo quando eu voltar a ser grande." - Harry cruzou os bracinhos emburrado.
"Se nós voltarmos, né." - Danny falou.
"Aii, cala essa boca, cruzes, Deus nos livre." - Tom reclamou.
saiu e as meninas ficaram para dividir as demais tarefas.
- Bem, temos que arrumar essa bagunça, limpar a casa, e não podemos descuidar desses anãoeszinhos. - falou olhando tudo a volta, e vendo quanto trabalho aquilo iria dar.
"Quem ela ta chamando de anãozinho???" - Danny perguntou revoltado.
"Ah, sei lá, já estou acostumado a ouvir isso mesmo." - Dougie disse.
permaneceu na cozinha para arrumar aquela área, lavar os pratos e etc. e foram para a sala, pois a bagunça lá era tanta que precisava de duas pessoas. Os pequenos ficaram por ali, entre a sala e a cozinha vendo as meninas ralando para deixar o espaço que eles chamavam de casa, habitável, como só deve ter sido no dia da compra.

****

saiu e andou até a estação de metrô mais próxima, estava com o endereço no bolso para o caso de esquecer como voltar. Não sabia andar naquela cidade, mas com o perfeito sistema de metrô que ela possuía, não teria problemas. Primeiro foi para o hotel onde elas estavam hospedas, por sorte não havia ninguém da produção que levara elas até lá. Pediu a chave para o senhor na recepção que a olhou com um cara estranha, pois a menina usava a boina e os óculos e falava baixo, como se não quisesse que terceiros a ouvissem.
- Bom dia, senhor. A chave do quarto 302, por favor. - Sussurrou.
- Aqui está. - Ele entregou a chave na sua mão e ela se dirigiu apressada para o elevador.
No quarto, ela pegou uma mochila grande e colocou roupas dela e das meninas, pertences pessoais e dinheiro.
- Droga, não tem como levar todas as malas e fechar a conta. Não posso carregar essas coisas sozinhas. Mas azar, não somos nós que estamos pagando as diárias, mesmo. - Falava sozinha enquanto pegava tudo.
Uma vez com tudo que precisava, ela colocou a mochila nas costas e desceu. Entregou apressadamente as chaves para o senhor, agradeceu e voltou para a rua.
- Roupas, loja de roupas para crianças. - Olhava para os lados procurando desesperadamente. - HARRODS!!!! - Se lembrou, de repente, da famosa loja.
Foi até o ponto de ônibus e leu na placa para saber qual ônibus a deixaria em Knightsbridge, em um ponto próximo da loja.
- 123, ótimo, deixa na rua mesmo. - sorriu, esperando o ônibus.
Entrou e logo estava em seu campo de visão a maior loja que já vira. Ocupava um quarteirão inteiro.
- Hum, que pena que não é de noite, ouvi dizer que ela fica linda no Natal. - A menina sorria feliz por estar passeando por aquele lugar perfeito, entrou na loja admirando cada detalhe. Era enorme, e dividida em várias alas, cada uma com um objetivo. Ela andou por algumas alas, vendo perfumes, cosméticos, bolsas, sapatos, brinquedos.
"Roupas? Roupasss??" - Ela olhava procurando. "Aháaa."
Achou uma placa que indicava os demais andares, cada um possuía um objetivo também. Viu que havia um somente para roupas. Subiu nas escadas rolantes até chegar nele, cada vez mais encantada.
"Ahh, meu Deus, que lindo, preciso voltar aqui com as meninas."
Correu para onde estavam dispostas milhares de roupas, uma mais linda que a outra.
"Cruzesss, esses preços são absurdos!!! Claro, , o que você queria?? Olha essa loja!!! Vai acabar nosso dinheiro desse jeito!!! Ahh mas esses meninos vão repor nosso cofre, ahh se vão, a gente tá fazendo isso por eles." - Sorriu e saiu pegando as roupas mais fofas que via.
"Amo roupinhas de crianças, que gracinha!!!!" - Pensou enquanto pegava bermudinhas, blusas de manga comprida, curta, cuequinhas de bichinhos, pijamas de macaquinhos, monstrinhos, estrelinhas. - "Ohhhnn, all stars miniatura!!!" - Correu para os sapatinhos pegando alguns, de cores variadas, chinelinhos. - "Roupas de frio, agora. Ahh, que lindo, acho que vou ficar maluca." - Ela viu touquinhas e luvinhas, pegou uma touca e um par para cada um. Casacos e botinhas. - "Acho que já basta."
Ela olhou para suas mãos e estavam cheias de roupas, muito cheias mesmo. Se dirigiu ao caixa mais próximo, e perto dele haviam gorrinhos de papai noel miniaturas. - "Ok, não posso deixar de levar isso, só mais isso." - Pegou e foi pagar.
- Se esses meninos não pagarem o que gastamos com eles, realmente teremos problemas. - disse saindo da loja e procurando um mercado para poder levar comida. - Não dava pra comprar a comida ali também. As roupas já eram caras, a comida então, minha nossa senhora.
- Eii, uma menina tão bonita e tão maluca. - Um senhor falou para ela. - Você fala sozinha??
- Falo sim, por que?? - perguntou, arqueando a sobrancelha.
- Nada, nada, tome. - E entregou um papel para a menina. Esta olhou rapidamente, vendo que falava algo sobre comprar carros, e colocou no bolso do casaco.
- Obrigada, tchau. - E se virou indo embora.

****

- Se eu encontrar as amigas daquela barata de ontem, juro que tenho um faniquito. - disse enquanto colocava todo o lixo numa sacola, como as caixas de pizzas, as latinhas de cerveja vazias.
- Estou aqui pra te defender, amiga, relaxa ae. - riu. - Mas também não quero vê-las não. Matar uma foi o máximo na minha vida.
- Ih, menina, nem sabe. Ontem foi o dia das coisas absurdas. Tu não sabe o que eu fiz. - falou pegando uma meia suja de pizza e fazendo cara de nojo.
- O que você fez?? - a olhou e fez cara de nojo também.
- Eu dei comida para o Zukie, minhocas!!! Eu peguei nas minhocas com a minha mãozinha linda.
- QUE NOJO!!!!!! - gritou.
- Menos pior que matar a barata, falando nisso, daqui a pouco tenho que alimentá-lo de novo.
"Sério que ela fez isso, dude??" - Harry olhou para Dougie.
"Sim, ela botou a mão no pote de minhocas, pegou algumas fazendo uma cara beeeeeem feia. Ela ficou com medo de o Zukie fazer algo, mas ele foi bonzinho. Ela pareceu gostar dele, sabe?" - Dougie deu um meio sorriso. - "Depois ela correu para lavar a mão com muito nojo, mas pelo menos ele não vai morrer de fome com ela, né. Eu realmente pensei que ele fosse."
"É verdade, legal da parte dela cuidar dele." - Danny disse. - "E, dude, para uma menina ter coragem de botar a mão em um pote de minhocas, ainda mais frescas como essas ae são, ela deve ter realmente um motivo."
"Como assim?" - Dougie perguntou.
"Bem, sei lá, ela deve gostar muito de animais, não sei."
"Ah, pensei que estivesse falando de outra coisa."
"Tipo o que?"
"Nada, esquece." - Dougie encerrou o assunto.
catava as camisas, meias e todos os tipos de roupas sujas que encontrava pela sala. Ia colocando tudo dentro de uma sacola também. Terminaram de catar tudo. correu para colocar o lixo numa lata grande que estava na calçada.
- CARACAA, que frio!!!! - Ela correu para dentro novamente fechando a porta atrás de si.
- Louca, sair de blusinha e boxers. - a olhou. - Boxers?? Você pegou as boxers do Dougie?
- Sim. - sorriu concordando e passando as mãos nos braços para espantar o frio.
"Pelo menos não sou o único que está tendo as roupas roubadas." - Harry disse observando a menina com as boxers de Dougie.
"Err..ficam melhores nela que em você, dude." - Danny disse olhando a menina também. - "Desculpe ae."
"Será que você poderia ser menos tarado de vez em quando, Daniel Jones??" - Tom perguntou.
"Mas é sério, olha só." - E apontou para ela. Os outros 2 olharam também.
"Ok, tenho que concordar, fica melhor nela mesmo." - Tom disse.
"Não sei, eu realmente acho que fico sexy de boxers, sabe?" - Dougie disse sorrindo.
Meninos.
levou a sacola com as roupas sujas para a área e a deixou lá, não ia colocar para lavar ainda pois sabia que acharia muito mais roupas sujas no decorrer da limpeza. Aproveitou que estava por lá e pegou vassoura, panos de chão, baldes, produtos de limpeza, levando para a sala.
- Não é a toa que esta casa está esse nojo. Olha só. - apontou para a vassoura que chegava a brilhar de tão nova. - Ainda tem até o preço. E esses produtos, o que falta nessa embalagem deve ter evaporado, porque usado não foi.
Elas limparam tudinho, tiveram muito trabalho, mas a sala estava irreconhecível quando elas acabaram.

****

lavou todos os pratos e deixou em cima da mesa, precisava limpar os armários para poder recolocá-los lá. Retirou tudo que havia dentro de todos eles, e nem era muita coisa, faltava comida naquela casa, realmente faltava. Limpou todos as portas, todas as prateleiras, a geladeira, a mesa, o piso, a pia, o fogão, o microondas era o pior.
- Acho que tudo deles é feito no microondas. Ninguém merece essa nojeira.
- E ae, amiga, vai uma ajudinha?? - entrou na cozinha com uma vassoura na mão, sendo seguida por que trazia um limpa-vidros.
- Estou quase acabando, mas já que você está com o limpa-vidros, podia adiantar aquelas janelas para mim. - apontou para a janela perto do fogão.
- Ok, honey.
- O andar de baixo da casa está quase todo limpo. Depois do almoço, podemos limpar os quartos. - disse recolocando os pratos e copos no armário, que já havia secado. Depois recolocou os pacotinhos de miojo também no armário deixando uns 4 de fora. - Vou fazer nosso almoço.
- Você está tentando nos matar?? - olhou para trás para perguntar à amiga, não sabia cozinhar. - Ahh sim, miojo. Tinha que ser, então pode fazer. Você só sabe fazer isso e brigadeiro mesmo. E pelo menos quando faz, faz muito bem.
- Bo bo na. - deu língua. - Eu também sei fazer gelatina. - Riu.
"O que é brigadeiro???" - Tom perguntou, tentando falar aquela palavra diferente, olhando os meninos.
"Sei lá, deve ser alguma coisa estranha, para elas gostarem." - Harry disse.
Ouviram um barulho na porta e olharam vendo entrar cheia de sacolas. Cheia mesmo, a menina estava quase soterrada de sacolas.
- !!! - , que já havia terminado de limpar os vidros, foi para a sala ver a amiga. - Nossa, menina, vai se mudar para cá de vez???
- Não, boba. - colocou todas as sacolas no sofá que agora estava limpinho. - Nossas coisas estão aqui. - Disse, tirando a mochila das costas. - Fiz compras no mercado. - Mostrou algumas sacolas do mercado. - E comprei as roupas para eles. - Mostrou as diversas sacolas do Harrods. - Meninas, a cidade está tão linda com os enfeites de Natal, queria ver a noite, com as luzes e tudo mais.
"Quanta coisa do Harrods, nossa, ela deve ter gasto mó nota." - Dougie comentou.
"É mesmo, e espero que tenha valido, pelo menos, só quero ver o tipo de roupa que vão nos fazer vestir." - Danny disse.
"Que sejam melhores que essas aqui já está bom." - Tom disse puxando a blusa que vestia.
"É verdade." - Harry concordou.
- A está fazendo miojo para a gente??? - perguntou vendo que a menina era a única que permanecera na cozinha.
- Sim. - concordou enquanto entrava na sala e via o monte de coisas. - Nossa, tá de mudança??
.
- Perguntei o mesmo. - disse.
- Ahh, gente, eu tinha que comprar muita coisa, nem zoa agora. - disse pegando as sacolas que continham coisas de cozinha e se dirigindo para esta.

Capítulo 8


- Tchanan!!!!!!!!! Quero que apreciem minha especialidade! Foi feito com muito amor, carinho e dedicação para as minhas queridas amiguinhas!! - falou toda empolgada, colocando uma enorme travessa de miojo no meio da mesa, onde todos já estavam sentados.
"Quem diz que é especialista em fazer miojo?? Qualquer um consegue fazer miojo!!" - Danny disse.
- Nossa, que sorte a nossa, né, meninas? - falou, olhando a travessa com uma cara suspeita.
- Orgástico. - falou e olhou para Danny que tentava furar Dougie com o garfo. - Mas você é uma peste, hein!!! Deixa o pequeno em paz! - E arrancou o garfo da mão dele.
"Hum, sua boba!! Acabou com minha diversão." - Pensou o menino ao mesmo tempo em que Dougie pensava "Minha salvadora".
- Bom, não tem erro. É miojo, gente. Se nós morrermos é culpa da . - falou começando a servir as meninas.
"Hey, Dougie, será que você vai comer papinha??" - Tom perguntou olhando para o menino que brincava com as mãozinhas.
"É verdade. Afinal você é um bebê." - Harry comentou dando ênfase na palavra bebê.
"Eu já tenho dentinhos, olha!!" - E Dougie abriu a boquinha, mostrando os dentes. - "Acho que já dá para comer direito."
"Assim você espera né?? Que a menina da maça pense do mesmo jeito que você. E por que ela não dedicou o almoço para nós também??" - Danny falou olhando de rabo de olho para o prato, cheio de miojo.
"Porque elas odeiam a gente, quem sabe?" - Tom disse, tentando levar o garfo à boca.
"Olha, dude, acho que odiar é uma palavra muito forte, mas elas parecem realmente decepcionadas conosco, isso sim!!" - Harry falou olhando comer o miojo e comentar "Não é que está bom?!" pegou Dougie e sentou-o em seu colo, o menino a olhou na mesma hora.
"Menina da maça, tô morrendo de fome. Dá pra você me dar seu veredicto? Miojo ou aquilo que chamam de papinha???" - O menino fez cara de cachorrinho pidão.
- Bem, anãozinho, está na hora de comer. Vamos provar o miojo da melhor cozinheira da casa?? - falou, sorrindo logo após ver o menino abrir um sorriso para ela.
"Anãozinho!!! HAHAHAHAHA!!" - Danny falou levando o garfo à boca. Havia macarrão até no seu cabelo.
"É mesmo!!!" - Harry olhou para Danny. - "Dude, come direito!!! Tem macarrão no seu precioso cabelo!!" - Harry ironizou enquanto engolia seu macarrão.
"É o Danny, poxa!! Não mudou nada em relação à comida. Hum...e não é que está bom mesmo!?" - Tom falou, feliz da vida, balançando as perninhas ao lado de , que estava entretida numa conversa com as meninas.
- Acho que vamos morrer se comermos miojo todos os dias. - comentou enquanto se limpava com o guardanapo.
- É verdade. Não querendo fazer desfeita da sua comidinha, claro. - falou rapidamente ao ver a amiga fazer bico.
- Eu seu, eu sei! Acho que nem eu mesma iria aguentar. Mas é por isso que nós temos a salvação aqui, entre a gente!! - falou com os olhinhos brilhando.
"Pia?" - Danny olhou para a menina com a boca aberta, cheia de comida.
"Telefone?" - Falou Tom.
"Fogão?" - Harry levantou as sobrancelhas.
"Ahn, mas esse macarrão tá bom mesmo!!" - Pensou Dougie alheio a conversa.
- O que é?? O que é????? - as meninas perguntaram super curiosas.
- Mas vocês são lerdonas, né!?! A eu já sabia que era, agora vocês duas, me decepcionaram! - falou dando mais comida na boca de Dougie.
- Hey!! Eu não sou lerda não!! Que abuso é esse??? - falou, tentando tirar o macarrão dos cabelos de Danny.
- Me engana que eu gosto. falou colocando mais macarrão para Tom, que sorria batendo o garfo na mesa. - Sem comentários para você, dude. Mas hein, , qual sua idéia brilhante??
- Microondas!! - A menina falou fazendo joinha.
- Até seria uma ótima idéia, se não tivéssemos crianças na casa. O pequeno Dougie precisa de comida feita na hora, e eu acho que os outros também. - comentou finalmente tirando o último miojo, que se encontrava na orelha de Danny.
- Então, você cozinha!! - As 3 disseram juntas.
O.o e meninos.
"Meus amigos, foi muito bom conhecer vocês!! Mas se a sem noção cozinhar, acho que vamos ter no mínimo uma dor de barriga." - Tom falou olhando para os outros.
"Poxa!! Logo agora que meu aniversário está tão perto vou correr esse perigo??" - Harry olhou sério para seu prato batendo uma das mãozinhas na mesa.
"Vai que ela cozinha bem..!?" - Danny olhou meio desconfiado que aquilo poderia ser verdade.
"Eu não duvido de mais nada nessa vida." - Dougie passou a mãozinha pelos olhinhos e soltou um arroto, fazendo todos olharem para ele. - "Opa!!" - Sorriu logo em seguida.
O.o Geral
- Ok, ok. Eu cozinho para vocês, mas já vou logo avisando que estou em fase de aprendizagem. - falou levantando da mesa.
- Qualquer coisa ta bom, mulher! Nem que você frite um ovo!! - riu, acabando de comer seu miojo.
- É verdade!! Ei, quem vai lavar a louça??? - perguntou se espreguiçando.
- Acho que estão me chamando lá na sala. Não está escutando, ? - colocou a mão no ouvido, como se assim pudesse ouvir melhor e se dirigindo sorrateiramente para a porta.
- To sim! To sim!! - Falou levantando da mesa e correndo com o pequeno Dougie no colo, que não entendi nada.
- Suas safadas!!!!!!! - Escutaram gritar enquanto corriam e se jogavam no sofá da sala.
olhou para que deu um sorriso malicioso. Olharam para os 3 pequenos que ainda se encontravam na mesa e começaram a rir.
"Mais hein!! Deu a louca nessas duas???" - Tom olhava curioso para as duas.
"Acho que elas vão aprontar, isso sim!! Olha os olhos brilhando." - Harry apontou com seu dedinho as duas meninas.
"Podem aprontar a vontade, só não podem nos envolver." - Danny comentou apoiando a cabeça nos bracinhos.

****

- Ahn!!!!!!!! Que maravilha!! Sombra, sol e água fresca!! - falou de olhos fechados deitada no sofá.
- Tá maluca, xuxu!! Estamos em Londres, é inverno, não temos água e o tempo tá bem feinho lá fora. - comentou colocando Dougie no chão, que logo sorriu ao avistar seus amigos vindo com e .
- Você entendeu. - falou com uma voz sonolenta.
- Meninas!!!!!!!!! Temos um presentinho para vocês!! - falou com uma voz bastante animada.
- Sim, sim. Aliás, 4 presentinhos!! Já que vocês fugiram da louça, vocês vão tomar conta dos pestinhas!! - comentou colocando os meninos de frente para e .
- Esse sorriso de vocês está me assustando. - dissendo arregalando os olhos.
"Concordo, menina da maça. Tô com medo." - Danny falou se escondendo atrás de Harry.
"Seu medroso!!" - Tom comentou olhando de rabo de olho para Danny.
"São só meninas. Não vão fazer mal para a gente!!" - Harry falou tentando acalmar Danny, que amassava sua camisa. - "Dude, você tá amassando minha camiseta! Dá para largar??"
"Danny medroso, Danny medroso!!" - Dougie cantarolava enquanto mexia o corpo numa dancinha.
- Sabia que era muito bom para ser verdade. - falou levantando do sofá com uma voz de tédio.
- Sim, sim. Se divirtam aê! - fez joinha antes de ir saltitante para a cozinha.
- Que chato, hein?! Mas vejam bem, foram vocês que escolheram. - deu um último tchauzinho e foi sorrindo atrás de .
- Huum...e aê moçada!! Vamos brincar de que??? - falou toda animada olhando para os meninos.
- Vamos brincar??? Isso envolve eu, você e eles?? - arregalou os olhos.
- Claro!!!! - sentou em frente aos meninos que a olhavam como se fosse louca.
"Ela não estava com tédio e cansada há 3 segundos atrás??" - Tom falou, olhando para o sorriso estampado no rosto de .
"Essa menina muda muito de humor." - Harry comentou, dando um pequeno bocejo.
"Vocês não viram nada. Quando ela acordou hoje, só faltava me matar." - Danny mexia no seu cachinho, enquanto falava.
"Boa sorte, então, dude!! Você vai precisar disso todas as manhãs!!" - Dougie falou, observando sentar ao lado de .
- Então, , o que você tem em mente? - perguntou olhando para a amiga.
"Vento." - Tom disse.
"Então ela combina com o Danny, né!?" - Harry disse olhando pro amigo e rindo.
Danny não disse nada, só ficou olhando junto com Dougie a conversa das meninas, para saber o que elas pretendiam.
- JÁ SEI!!!!!!!! - gritou assustando os meninos que estavam concentrados nelas.
"MALUCA!!!" - Danny gritou.
- O que?? - olhou sorrindo.
- Pá. - disse sorrindo também.
"Pá??" - Tom perguntou.
"Vamos cavar??" - Danny falou olhando pela janela. - "Está muito frio, não quero não."
- Pá?? - fez cara de interrogação. - Não lembro. Como é??
- Pá!! Você não lembra dessa brincadeira ?? A gente passou nosso ensino médio todo brincando!!!! É assim ó... - fez joinha com as duas mãos e foi mostrando os movimentos enquanto falava. - Você tem que bater palmas e apontar o dedão para algum lugar: cima, baixo, esquerda ou direita. As duas mãos tem que fazer movimentos iguais. Sempre batendo palmas entre eles. Quando a gente fizer o mesmo movimento, batemos palma, apontamos "arminha" com o indicador e falamos "PÁ".
"Como é que é??" - Harry perguntou olhando sem entender nada.
"Dude, foi só eu ou vocês boiaram???" - Dougie comentou.
"Boiamos." - Disseram os outros 3 juntos, olhando as malucas.
- AHHHHHHHHH!!! LEMBREI!!! - gritou, sorrindo e assustando-os de novo.
"CACETE!!! Querem parar de me assustar??" - Danny reclamou de novo.
- Então vamos começar. - virou para , e elas se posicionaram com as mãos preparadas.
"Elas não iam brincar com a gente??" - Harry perguntou arqueando a sobrancelha.
"Acho que elas se esqueceram de nós." - Dougie comentou.
Após algumas tentativas conseguiu pegar o jeito novamente, e elas começaram a disputar loucamente.
O.o Meninos.
"Isso é coisa de doido." - Danny disse hipnotizado, pois elas mexiam as mãos muito rápido.
"Meu Deus, que bizarro." - Dougie disse abobado também.

****

- Hum...parece que por hora vamos descansar um pouco. - falou olhando para a pilha de pratos, panela e talheres que num instante havia se formado. - Quero dizer, acho que não vamos descansar não.
- Putz!! Você lava e eu enxugo! - falou, pegando um pano de prato correndo e se colocando ao lado de .
- Espertinha você, hum? - A menina resmungou, pegando a esponja.
- Claro, claro!! Sempre!! Nessa vida, a pessoa tem que ser esperta!! - falou fazendo caras e bocas.
- Ai meu Deus! Lá vem você com essas frases!! Putz, parece que um batalhão passou por aqui!! E tá batendo um soninho agora!! - arregaçou as mangas e começou a lavar os pratos.
- E olha que a gente hoje nem fez muita coisa. Só um miojinho. Imagina quando a resolver fazer aquelas gororobas dela?? A panela vai ter que ficar de molho uns 3 dias. - falou rindo e se apoiando na bancada.
- Você já provou, ??
- Não, por isso continuo viva. - sorriu marota. - Hey, o que você está achando de estar na casa dos McFLY?
- Totalmente absurdo. Por enquanto, Tom não me deu nenhum trabalho. Acho ele bastante quieto, em comparação aos outros.
- Eu também acho. Harry também é. Mas acho ele sério demais. Não vi ele sorrindo diretamente para mim nenhuma vez. - fez bico, fazendo rir.
- Por que você não faz cosquinha nele?? Quebrar o gelo do senhor Judd...o que acha? - começou a lavar os pratos e passar um por um para .
- Seria uma boa! Vou fazer isso mesmo. - A menina falou rindo.
- Acho que vou fazer isso no Tom também. Quem sabe ele não me mostra aquela mini covinha dele. - falou com os olhos brilhando.
- PÁ! - Escutaram e gritarem da sala.
- Aeeee...viu, !! Você pegou o jeito mesmo!! Fala sério, né!? Eu só faço as pessoas se lembrarem dos bons tempos!! - escutou falando.
- Ih, garota!! Fica quieta e se concentra porque a mestra do Pá entrou em ação!! - Escutaram falando enquanto ria.
- Essa menina nem é humilde, hein! - levantou as sobrancelhas, enquanto começava a enxugar os talhares.
- É mesmo! E que parada de Pá é essa?? Nunca ouvi falar, e você?? - falou, finalmente lavando o último talher.
- Nunquinha. Deve ser maluquice delas. O que acha de nós irmos dar uma olhadinha? - piscou para a amiga.
- Só se for agora, porque fiquei curiosa!! - falou enxugando as mãos.

****

- PÁ!! Hey!! O que aconteceu com a Mestra do Pá, hein, hein?? Quem é a Mestra agora?? - se gabava por ter ganho 2 vezes consecutivas de .
- Fala sério! Você é muito boba. - mandou língua para a menina.
- Hey, o que é isso ae que vocês estão fazendo?? - perguntou se sentando no sofá.
- Estávamos comentando lá na cozinha sobre o que seria esse Pá. - se jogou ao lado de .
- Po!! É super maneiro!!! Prestem atenção. - falou, começando novamente uma partida com .
- Nossa!! Que legal!! - ficou com os olhinhos brilhando. - Será que podíamos jogas também?? - Falou se jogando do sofá para o chão.
- Claro!! Sentem ae, e , vê se acorda porque essa brincadeira precisa de total atenção. - falou, observando a amiga se sentar de frente para .
Logo as 4 estavam rindo e gritando Pá a todo momento. e aprenderam a jogar rapidinho, e sempre que podiam sacaneavam , que se auto denominou a Mesta do Pá.
"Oh, meu Deus! Isso aqui está tediante. As 4 loucas se juntaram e estão há horas ai brincando de Pá." - Harry comentou coçando os olhinhos.
"É verdade, dude. E elas se esqueceram completamente da gente." - Tom estava sentado ao lado de Dougie de perninhas cruzadas e mãozinhas apoiadas na bochecha observando as meninas.
"E logo a gente, né? Po!!! Nós somos o McFLY!!!!!!! É simplesmente impossível que alguém possa se esquecer da gente." - Dougie falou puxando a orelha de Danny.
"É mesmo. Principalmente mulheres. Elas deveriam estar se jogando aos nossos pés e fazendo todas as nossas vontades." - Danny comentou vendo as meninas gritarem novamente Pá.
"Tá batendo um soninho bom. Acho que vou dormir." - Harry comentou se deitando no chão.
"Vou dormir também. É melhor do que ficar vendo isso." - Tom tratou de se deitar logo e colocar o bracinho atrás da cabeça para apoiá-la.
"E você, vai dormir??" - Danny perguntou se deitando também, de barriga para baixo e apoiando a cabeça nos braços, enquanto Dougie dava um enorme bocejo.
"Claro que não!! Nem estou com sono!!" - O menino falou coçando os olhinhos e encostando as costas no sofá.
"Sei, sei" - Os outros 3 debocharam.
- Nyaaa, mas isso é legal demais!!! - falou toda empolgada, sorrindo para as meninas.
- Sim, sim. Melhor do que cuidar de crianças. - comentou.
As 4 se entreolharam e se deram conta de que haviam esquecido completamente dos meninos. Ao olharem para perto do sofá viram os 4 deitadinhos no chão, quase dormindo.
- Oh!! Não são umas gracinhas?? - comentou em português para que eles não entendessem. Estavam esse tempo se comunicando em inglês para treinarem, decidiram que em Londres, tentariam falar inglês na maior parte do tempo e assim estava sendo. - Deixa eu pegar a chupetinha do Dougie. - E foi correndo para o andar de cima.
- Tadinhos. Ficaram cansadinhos de esperar. - comentou vendo Danny quase babando de boca aberta. voltou com a chupeta e colocou na boquinha de Dougie. O menino sonolento, imediatamente pegou a chupeta, encostou a cabeça no sofá e pegou finalmente no sono.
- Ei, o que vocês acham de arrumarmos os quartos agora? Já que os 4 estão dormindo. A gente reveza. De vez em quando uma aparece aqui e dá uma olhadinha neles. - comentou, colocando umas almofadas em volta deles.
- Boa idéia. Vamos lá. - falou levantando do chão, junto com as outras.

Capítulo 9


entrou no quarto de Danny e foi logo abrindo todas as cortinas e janelas para entrar ar e claridade. Olhou ao seu redor e desanimou um pouco.
- Me diga, por que estou fazendo isso mesmo? - Falou para si mesma com os ombros relaxados e cara de derrotada.
Catou toda a roupa que se encontrava no chão, tentando não esbarrar nem estragar nenhuma guitarra. Tirou a roupa da cama, e colocou outra limpinha. Arrumou tudo que estava espalhado em cima da escrivaninha, tomando cuidado para não perder nada, pois não queria problemas com o menino depois, caso perdesse algo importante.
- Mas que bagunça, nunca vi ninguém guardar tanto papel.
Passou a tarde toda limpando o chão, a mesa, e todos os detalhes do quarto. Fechou as janelas logo após um tempo pois estava muito frio e ela estava quase congelando. Colocou Dylan no centro da cama para finalizar. Quando acabou, olhou tudo com cara de orgulhosa.
- Bom trabalho! - Sorriu e foi para o banheiro tomar banho.

****

entrou no quarto de Tom. Era a que teria menos trabalho. Não que o quarto estivesse super organizado, mas também não estava super desarrumando. "Habitável" foi o que ela pensou em comparação com o restante da casa. Pensou em como as outras teriam problemas, afinal nenhum dos 3 era organizado e pelo que via em fotos e vídeos, os quartos beiravam o caos. Começou trocando a roupa de cama. Rapidamente jogou tudo no chão, fazendo um pequeno montinho.
- Depois eu arrumo isso. - murmurou olhando novamente para o quarto. - Se eu fosse o Tom, onde eu colocaria minha roupas de cama???
A menina começou a andar lentamente pelo quarto, abrindo de vez em quando umas gavetas, até que finalmente achou. Pegou um jogo azul e branco e voltou para arrumar. Aos poucos a menina dava o seu jeito no quarto, passando um pano ali, colocando uma roupa suja aqui e depois de 1:30h o quarto estava arrumadinho. Sorriu e passou a mão pela testa. Estava suada e precisava de um banho. Pegou suas roupas e entrou no banheiro de Tom.
- Que chato, hein!! Vou tomar banho no mesmo lugar que o Tom toma. - Falou a menina ironicamente olhando seu reflexo no espelho, sorrindo alegremente logo em seguida.

****

ao abrir a porta do quarto de Harry novamente, parou para analizar o trabalho que teria. O furacão Judd havia passado por ali e deixado toda sua marca. Haviam muitas coisas espalhadas pelo chão, e quando digo muitas, são muitas mesmo. A menina sentou na beirada da cama e apoiou o cotovelo no joelho. Nunca fora muito chegada em limpeza, por isso evitava bagunçar as coisas no seu quarto para depois não ter que arrumar. E se bagunçava, só Deus sabia o quanto iria demorar para colocar tudo em ordem novamente. Suspirou. Teria que começar logo, para acabar logo. Começou arrumando ao lado da cama, pegando todas as coisas que estavam jogadas ali. Olhou para o Bizonho e sorriu. Adorava ele e achava lindo Harry gostar também. Quando fosse embora, daria uma jeito de raptar o bichinho. Catou todas as roupas que se encontravam emboladas num canto, pegou toda a roupa de cama e colocou num saco. Algumas meias estavam no meio das roupas e pareciam não ver água há séculos. passou o restante da tarde limpando o quarto. Pensou que fosse dar trabalho, mas não tanto quanto realmente deu. Após acabar tudo, correu para o banheiro para tomar uma ducha.
- Estou nojenta, ecaa. - Falou, tirando a roupa e entrando no chuveiro.

****

- Zukie, o seu dono é muito desorganizado!! Ele deve gostar muito de você, pois tô vendo que a única coisa arrumada no quarto é o seu cantinho. - conversava com o bichinho de estimação de Dougie, enquanto colocava uma nova roupa de cama.
Embaixo do colchão encontrou revistas, restos de biscoitos e muita roupa. Deu uma rápida olhada no banheiro e constatou o pior. O pequeno cesto de roupas que havia ali, transbordava de roupa suja. A toalha estava largada em cima do vaso sanitário e havia uma pilha de revistas em um canto. Teria que limpar aquilo por último.
Alimentou Zukie e começou a passar uma vassoura pelo quarto. Era incrível a quantidade de poeira que estava saindo de lá. Precisou até abrir a janela para não sufocar. Continuou conversando com Zukie e nem viu o tempo passar. Quando percebeu, já havia feito tudo o que tinha que fazer.
- Finalmente acabamos, hein?!!?!? - Piscou para o bichinho e soltou uma risadinha. - Banhoo, ae vou eu!!!

****

foi a primeira a terminar a faxina e seu banho. Desceu para a cozinha para preparar algo para elas comerem. Não estava afim de fazer comida, então arrumou a mesa para um lanche, e quando as meninas acabassem de arrumar os quartos, todos poderiam comer. Foi para a sala e constatou que os pequenos ainda dormiam tranqüilamente. Deitou no sofá e acabou pegando no sono também. desceu cheirosinha e feliz por ter acabado o seu trabalho, ao ver deitada dormindo não pensou duas vezes e deitou também. foi até o quarto de Dougie e viu que estava saindo do banho. Esperou a amiga terminar de se arrumar e desceram juntas.
- Olha, que boa idéia!!! - mostrou as amigas dormindo.
- Também acho, vamos. - deitou no chão perto do meninos apoiando a cabeça em uma das almofadas que havia colocado para eles. fez o mesmo do outro lado, mas deitou de barriga pra baixo.
Eles todos dormiram por algum tempo até os meninos começarem a acordar. Harry foi o primeiro a abrir os olhos, vendo todo mundo deitado e dormindo serenamente. Passou a mão nos olhos e voltou a olhar para todos. Algo chamou sua atenção.
"Dougie..Dougie está usando chupeta??????????" - Harry arregalou os olhinhos, sorrindo em seguida. Começou a chacoalhar Danny até este acordar. - "Acorda, dude, acordaaa, olha isso!!" - Quando Danny abriu os olhos, Harry apontou para o pequeno Dougie que dormia pacificamente e de vez em quando mexia a chupeta.
"NÃO! Não acredito. Essa cena merecia uma foto, poxa!!" - Danny começou a rir e junto com Harry foram acordar Tom para rir de Dougie também.
O menino acordou assustado pois Harry e Danny o acordaram quase berrando.
"O que houve?? O que foi??" - Tom levantou num pulo.
"Olha, Tom, olha!!" - Danny apontou para a cena e não conseguia parar de rir.
"O..que.." - Tom virou para olhar e ao ver parou no meio da frase.- "Opaa." - Sorriu.
"Demais, né?" - Harry ria também. - "Vamos acordar ele agora para zuar?"
"Sim, vamos." - Danny começou a puxar o pezinho de Dougie para este acordar.
Dougie acordou lentamente ao sentir que alguém puxava seu pé. Esfregou os olhinho e sentiu que havia algo em sua boca.
"O que é isso?" - Ele abriu os olhos devagar e pegou o que havia na sua boca. "O QUE É ISSO??"
"AHH, vai dizer que você não sabe??" - Harry zuou. - "A gente viu quando sua babá colocou na sua boca e você adorou."
"Mentira!!!" - Dougie arregalou os olhinhos.
"Mentira nada, pura verdade. Eu também vi." - Tom continuou, rindo muito da cara de assustado do pequeno.
"Palhaços, de onde surgiu isso??" - Dougie perguntou olhando a chupeta na sua mão.
"Sei lá, dude, quando a gente acordou tu já tava com ela, não resistimos, foi muito engraçado." - Danny disse rindo. - "Que mimo, você com essa chupetinha azulzinha."
"Idiotas." - Dougie emburrou.
"Eii, por que está todo mundo dormindo aqui??" - Tom falou olhando ao redor e vendo que as meninas estavam jogadas no maior ronco por ali.
"É mesmo, dude, que bando de preguiçosas!!" - Harry comentou, observando também.
"Aposto que assim que viram a gente dormindo, elas encostaram e dormiram também." - Danny disse vendo dormir na almofada do seu lado.
"Eu estou com fome, vamos acordá-las??" - Dougie disse olhando para a menina dormindo de bruços ao seu lado.
"Sim." - Os 3 concordaram.
Dougie que era pequenino subiu nas costas da menina, ficando metade apoiado nela e metade no chão e puxou de leve seu cabelo.
"Ei menina da maça, acorda." - Dougie puxou o cabelo dela novamente. - "Não me ignora. Acorda."
sentiu algo puxando seu cabelo fracamente e um pesinho nas suas costas. Abriu os olhos devagar e viu o rosto de Dougie perto do seu.
"Ahh, acordou." - Dougie sorriu.
não tinha como deixar de sorrir vendo aquela coisa fofinha e desdentada sorrindo para ela.
Tom foi até o sofá onde dormia e pegou na mão da menina. Puxou o braço dela de leve também para ver se ela acordava.
", acorda!!" - Tom pedia devagarzinho como se a menina pudesse ouvi-lo.
- Hum... - resmungou, se virando no sofá. Sentiu que algo prendia seu braço e abriu um olho para ver o que era. - Ai.
Tom arregalou os olhinhos pois pensou ter machucado a menina.
"Desculpa, eu te machuquei??" - Tom perguntou olhando para ela.
"Idiota, ela não te escuta." - Harry disse ao seu lado enquanto ia na direção de .
- Oi, Tom. - sorriu e o menino relaxou ao ver que não tinha machucado seu braço.
Harry chegou ao sofá onde estava deitada de barriga para cima. Ele subiu no sofá com alguma dificuldade e sentou na beiradinha que havia sobrado. Começou a cutucar a barriga da menina, que acordou sentindo cosquinhas.
- Ai. - acordou rindo.
"Pelo menos acordou de bom humor." - Harry a olhou e parou de cutucá-la.
- Essa idéia era da , bobo. - falou dando língua para ele, mas sorrindo.
"Como é que é???" - Harry ficou sem entender.
Danny ficou observando dormir por algum tempo, depois, com seu dedinho indicador ele apertou a bochecha dela.
"Eii, acorda." - Danny falou perto dela e empurrando de leve seu dedo na bochecha da menina de novo.
sentiu e se virou para olhar o menino. Este vendo que ela havia acordado, se afastou um pouco com medo, pois não sabia se ela sempre acordava de mau humor como havia feito de manhã.
- Olá, pequeno. - sorriu meio sonolenta e Danny se reaproximou.
"Será que elas vão ficar nessa moleza muito tempo??" - Tom perguntou observando as meninas ainda meio sonadas.
- Acho que eles tão com fome. - disse levantando um pouco e encostando as costas no sofá.
"Adivinhona!!" - Harry sorriu.
- Quando eu desci, arrumei a mesa, mas estava tão cansada que acabei dormindo. - lembrou.
"Desceu? O que ela tava fazendo lá em cima?" - Danny perguntou.
- Eu nem fui na cozinha, estava tão cansada que quando vi vocês dormindo só pensei em fazer o mesmo. - disse e concordou.
"Cansada de fazer o que??" - Harry perguntou observando-as.
- Vamos para a cozinha. - levantou pegando Harry no colo. - Eu também estou com fome.
- Sim. - tirou Dougie de suas costas e levantou com ele no colo.
e pegaram os outros 2 e foram para a cozinha também.
- Mas que trabalheira eu tive no quarto desse menino. - disse apontando para Dougie com a cabeça enquanto abria um pedaço de pão para passar manteiga. - Tinha até biscoito debaixo do colchão. - Ela disse, separando um pequeno pedaço do pão e dando na boca de Dougie.
"Hum..que gostoso." - Dougie mastigava de boca aberta e devagar, pois seus dentinhos não permitiam muita agilidade. - "Mas o que você fazia no meu quarto, olhando debaixo do meu colchão?"
"Acho que elas arrumaram os quartos, gente." - Danny comentou, mastigando o seu pãozinho também.
- Sim, o do Harry não estava muito diferente. - fez um meio sanduiche de pão com presunto e entregou na mão do menino. - Consegue comer sozinho?? - Ela olhou para ele que acenou um sim com a cabeça. - Que bom! - Sorriu.
- Sorte minha que o Tom não é muito bagunceiro, não tive tanto trabalho assim. - sorriu para Tom, que a olhou com a boca cheia de pão e refrigerante.
"Sim, acho que elas arrumaram os quartos mesmo." - Tom concordou com Danny.
"E a gente chamando elas de preguiçosas." - Danny disse, terminando de engolir o pão, bebendo o refrigerante, e pedindo mais pão.
"É mesmo! Talvez elas não sejam tão ruins assim, quanto a gente pensou." - Dougie falou, pegando o copo que lhe oferecia.
- Segura com as duas mãos, para não cair. - disse colocando as duas mãozinhas dele em volta do copo.
"É mesmo, vamos ver com o tempo né." - Danny concordou, feliz ao receber mais um pãozinho de .
Ao terminarem de comer, , e pegaram os 4 e foram para sala enquanto lavava a louça. Sentaram no sofá, com os meninos do lado, e ligaram a TV. Deixaram em um canal que passava uns clipes meio velhos, mas pelo menos tinha uma musiquinha boa para fazer fundo de conversa.
- Meninas, a passagem da promoção acaba amanhã. - falou olhando para elas.
"Caramba!! A gente esqueceu disso!! Elas vão embora e vão largar a gente aqui!" - Harry olhou meio desesperado para os meninos e depois para elas novamente esperando o que elas teriam a dizer sobre o assunto.
"Ahh, elas não fariam isso. Elas não PODEM fazer isso com a gente!!" - Tom também ficou desesperado.
- Bem, a gente precisa avisar que não vamos voltar, e pegar nossas malas no hotel, vão fechar a conta, né, não podemos deixar as coisas lá. - lembrou.
"Ufaa, dude. Por um momento pensei que elas fossem largar a gente na mão." - Danny relaxou.
- Mas como a gente vai fazer para se manter aqui? - se manifestou. - Quero dizer, não sabemos quanto tempo eles vão ficar assim, e não podemos abandoná-los desse jeito, ninguém pode vê-los.
"Ainda bem que elas pensam como nós." - Dougie disse, prestando atenção na conversa também, mas olhando de vez em quando para a porta da cozinha esperando ir para lá com eles.
"Sim, dude, imagina?! Seria o caos se descobrissem que a gente encolheu desse jeito. Até porque, isso não é uma coisa normal que acontece todo dia." - Tom falou.
"É verdade." - Harry concordou.
- Não sei. - abaixou a cabeça. - Precisamos de dinheiro para ficar, o nosso está acabando, e além de comida e roupas, temos que ter dinheiro para a passagem de volta, quando esse pesadelo acabar.
terminou de lavar a louça e se juntou às meninas na sala.
- E então, sobre o que falam? - perguntou sorrindo, mas seu sorriso se desmanchou ao ver a cara das amigas. - Quem morreu?
- Estamos falando sobre como vamos nos manter aqui em Londres. Não trouxemos dinheiro suficiente para ficar tanto tempo. E muito menos para comprar passagens de volta. Era tudo pago, né?! - falou para interar a menina na conversa.
- Entendi, realmente. - disse se encostando no sofá e observando a TV. - Poderíamos arrumar um emprego. - Disse, olhando para elas novamente.
- Não dá. Temos que cuidar deles, e além do mais, até recebermos o salário, já teríamos morrido de fome. - disse.
- É mesmo. - concordou.
"Elas tão ferradas." - Danny disse.
"Não, dude, nós estamos!!" - Dougie disse. - "Você não percebe que se elas não tiverem como ficar aqui é a gente que vai se ferrar??"
"O Dougie tem razão." - Harry concordou.
- Por que a gente tinha que se meter nisso?? - falou cabisbaixa.
- Bem que minha mãe disse que era bom demais para ser verdade. - disse. - Antes eu tivesse ido passar minhas férias na praia. Pelo menos não estaria aqui cuidando de crianças remelentas, sem dinheiro.
"Eii, eu não sou remelento." - Danny reclamou.
"Nem eu, e muito menos criança." - Harry disse.
"Nesse momento, você é criança sim, dude." - Tom lembrou-o.
- E eu nem consegui tirar uma foto com ele. - disse apontando Danny. - Esse estranho entrou em desespero quando eu ia pedir.
"Estranho nada!!!" - Danny se defendeu. - "Hehehe, era uma foto que ela queria? Pensei que ela fosse querer meu cabelo também."
- Mas eles vão voltar ao normal, se Deus quiser, não pretendo continuar o resto da minha vida aqui cuidando deles não, se isso demorar demais, eu devolvo eles para as mães. - falou. - Imagina, quando eles tiverem de novo a idade que tinham quando encolheram, a gente já vai ter ficado pra titia.
- Mesmo que eles voltem ao normal, agora também não quero mais foto nenhuma. - reclamou depois de rir do que havia dito.
- Nem eu!! Fala sério, eu só queria perguntar se eles pretendiam algum dia ir para o Brasil, e o doido surtou. - disse meio indignada.
"Ops!!" - Tom disse, dando um sorrisinho amarelo.
"Hum, acho que isso quer dizer que talvez a não fosse me beijar. Poxa." - Harry disse.
"Ué, agora tá querendo???" - Danny perguntou, dando um pequeno sorrisinho.
"Não, mas isso quer dizer que não sou tão irresistível quanto eu pensei." - Harry reclamou.
- GENTE!! O que vamos fazer se alguém aparecer aqui??? - perguntou de repente.
- Ih, ainda tem isso. - bateu a mão na testa. - Estranho ninguém ter aparecido por aqui. Principalmente o Fletch, quero dizer, ele nem estranhou o fato deles terem sumido do camarim??
- Pelo visto não. - deu de ombros.
"NÓS TEMOS SHOW NA QUARTA!!" - Tom berrou de repente.
"Oh meu Deus, ferrou. E agora??" - Danny se desesperou lembrando, e pensando no que poderiam fazer.
- Caso alguém apareça, fingiremos que somos as novas empregadas. E temos que escondê-los também. - disse.
- Boa!!! Mas e se formos reconhecidas? - lembrou. - Não somos famosas, mas nós ganhamos a promoção e estivemos na TV ontem mesmo, alguém pode se lembrar da nossa cara.
- A gente se disfarça. - riu.
- BOA!!! - gritou.
O.o Meninos.
- Mas temos que pensar em algo para arrumarmos dinheiro. - lembrou.
- Ai, droga. - reclamou. - E o que eu vou dizer para minha mãe? 'Mãezinha querida, vou ficar aqui por tempo indeterminado, quando der eu volto. Tchau, hein.' Gente, estamos realmente com problemas.
- Minha nossa senhora, cada frase que falamos aparece um problema pior para resolver. - cobriu o rosto com as mãos. Sentiu algo encostando ao lado de seu corpo no sofá e quando destampou o rosto, viu que era Dougie. - Você está com sono? - O menino negou com a cabeça e continuou a mirar a TV.
- Vamos pensar em como resolver essas coisas depois, de repente, dormindo a solução vem. Vamos relaxar um pouco, trabalhamos muito hoje. - disse, relaxando no sofá.
"Eu não consigo pensar em nada que pudesse resolver os problemas delas." - Dougie disse.
"Nem eu." - Harry disse.
"É uma merda isso. O que será que elas vão fazer?" - Tom disse observando-as.
"Não faço idéia." - Danny disse, olhando para a TV finalmente.
Por terem dormido antes, não tiveram sono logo, e permanceram vendo TV na sala por bastante tempo. Depois decidiram subir. Os meninos estranharam ver o quarto deles tão arrumado, nem sequer lembravam quando havia sido a última vez que o haviam visto tão limpinho.

Capítulo 10


e tinham combinado de ir ao hotel para pegar as malas e avisar que elas permaneceriam em Londres, na parte da manhã. acordou primeiro e Tom ainda dormia, entrou no banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, quando saiu do quarto o menino estava sentado na cama, meio sonolento.
- Eii, já acordou? - sorriu e Tom a olhou. - Então vem, vamos descer.
Chegando na sala ela percebeu que ninguém levantara ainda. Colocou Tom sentado no sofá e foi acordar para tomar café e elas sairem. Entrou no quarto e a luz do corredor iluminou fracamente a cama, onde dormia com Dougie encostado nela.
"Oh, que gracinha!!" - pensou, observando os dois dormirem tranqüilamente. Andou até a janela e abriu um pouco a cortina. se mexeu, e Dougie despertou.
- O que? - perguntou sem abrir os olhos.
- Vamos, temos que ir. - disse olhando para a amiga que abriu os olhos devagar e olhou pra Dougie, que esfregava os olhinhos.
"Ir aonde? Onde vocês vão??" - Ele perguntou fracamente.
- Ok, ok, mamy, to levantando. - se espreguiçou e levantou indo para o banheiro.
- Tu vai ver a mamy. - falou saindo do quarto e indo até o quarto de Danny.
Entrou e dessa vez a luz do corredor não iluminou a cama pois havia um mini corredor que impedia a entrada da luz. O quarto estava um breu e abriu a cortina. Olhou para cama e viu Danny abraçado a Dylan e ao seu lado.
- Acorda, guria. Anda. - cutucou , que acordou lentamente.
- Por que? - perguntou.
- Porque eu e a vamos sair e alguém tem que cuidar do Tom e do Dougie.
- Ahn, e por que não a ?
- Eu vou acordar ela também, relaxa ae. Você não daria conta dos 3 sozinha.
- Hum.. - Se virou na cama e viu Danny dormindo com o macaquinho.
- Ele não é lindinho?? - sussurrou.
- Demais!! Tinha que ver o Dougie dormindo encostado na . - disse sorrindo. - Eles são fofos demais. Mesmo não querendo admitir.
- É verdade.
saiu do quarto e foi para o quarto de .

****

sentiu algo pesado na sua barriga novamente. Olhou e viu que Harry havia ido parar ali durante a noite, de novo.
- Ele acha que é levinho para ficar em cima da minha barriguinha. Aiai. - pegou o pequeno e deitou no travesseiro ao seu lado. Ouviu um barulho na porta e imediatamente olhou para esta.
- Ah, você já acordou!! Que bom. - sorriu.
- Sim, por que?
- Porque vou sair com a para buscar nossas coisas e você vai ajudar a a olhar os pequenos.
- Ahn, sim, está bem. - se levantou enquanto Harry acordava.
saiu do quarto, descendo para ver Tom e arrumar o café. O menino havia dormido novamente no sofá, com a cabeça nos bracinhos.
- Oh que coisa linda!! - ficou olhando o menino dormir por algum tempo, depois foi arrumar a mesa.
Elas tomaram café, pegaram casacos dos meninos, e saíram.
e sentaram na sala para ver desenho e os meninos ficaram por ali brincando e conversando.

****

e foram até o hotel, pediram a chave para que pudessem pegar suas coisas, e subiram.
- Será que vamos precisar de ajuda? - perguntou olhando.
- Acho que não, não é muita coisa, viemos para ficar só 3 dias, né?! - falou, pegando sua malinha e a de . pegou a dela e a de e sairam do quarto.
Fecharam a conta e pediram ao recepcionista para avisar a pessoa da produção que fosse buscá-las, que elas iriam permanecer na cidade. Foram para a rua e até que as coisas não estavam pesadas.
- Já sei!!! A gente podia comprar leite condensado e chocolate para fazer brigadeiro, o que você acha?? - falou animada.
- Xuxu, estamos em Londres.
- Eu sei, mas eu ouvi dizer que tem uma lojinha que vende produtos brasileiros, com certeza terá isso lá.
- Mas onde será isso?
- Bayswater. Lá tem muitas coisas do Brasil, restaurante, lojas.
- Mas onde fica a lojinha exatamente?
- Perto da saída da estação do metrô de Queensway.
- Então vamos.
Entraram no metrô e logo estavam na estação certa. Saíram e viram uma rua relativamente movimentada. Havia muitos restaurantes orientais e inúmeras lojas de suvenires. Andaram um pouco vendo todas as lojas e viram uma pequena galeria, com algumas lojas. avistou uma loja muito pequena em que predominavam as cores verde e amarelo.
- Olha, !!! - apontou. - Acho que é aqui.
- Sim. Parece que sim. - entrou na loja, e foi atrás. Mais ninguém entrava, era tão pequena que só cabiam elas, as prateleiras cheias de produtos brasileiros e o balcão do vendedor.
Elas olharam tudo que havia nas prateleiras e pegaram 3 latinhas de leite condensado e uma de chocolate em pó.
- !! Pão de queijo!! - olhou com os olhinhos brilhando.
- Pega, pega!!! - sorriu.
Elas pagaram e saíram, em seguida voltaram para a estação e pegaram o metrô de volta.

****

- Adoro esse desenho. - disse rindo.
- Eu também. - ria ao seu lado.
"Quem é a criança agora? Eu ou você, ?" - Harry disse com um sobrancelha erguida, vendo a garota se divertindo com o desenho.
"Vocês sabiam que ainda passava Sakura na televisão??" - Dougie perguntou.
"Não tinha idéia. Quase não vejo TV." - Tom disse.
"É verdade." - Danny concordou.
- Aiaiai Yukito!!! - As duas meninas disseram junto com a personagem e começaram a rir.
"Mas hein...como eu tava dizendo..." - Harry se virou para os amigos rindo.
"Você tava falando algo??" - Danny perguntou sem entender.
¬¬
"Esquece." - Harry disse.
- Elas estão demorando né? - falou quando o desenho terminou.
- Sim, já está quase na hora do almoço.
- Eu acho que vou prepará-lo então. Assim quando elas chegarem a gente pode comer. - Disse se levantando.
A menina foi para a cozinha e fez toda a comida, arrumou a mesa e quando chegou na sala novamente, as meninas chegaram carregadas com as malas e algumas sacolas.
- Vocês demoraram!! - disse.
"É verdade, demoraram mesmo." - Tom disse vendo elas colocarem as coisas no chão perto do sofá.
- Ah, é que a quis passar numa loja para comprar leite condensado e chocolate para fazer brigadeiro. - falou sentando no sofá.
- Sim, sim!! Não é mágico??? - sorriu.
- Oba!!!!!!!!! - pulou em cima de toda feliz e as duas ficaram rindo.
"Outra vez esse tal de brigadeiro." - Harry comentou vendo a felicidade delas pela simples menção do negócio. - "Pelo visto deve ser bom mesmo, né?"
"É verdade." - Dougie concordou.
"A gente nem consegue falar essa palavra direito, como pode ser bom??" - Tom falou rindo.
"Sei lá. Sendo." - Danny disse.
- Vamos, o almoço está pronto, fui eu que fiz. - sorriu.
- Fujam enquanto há tempo!!!! - gritou, fazendo as meninas e os meninos rirem, e dar língua para ela.
- Bobona. - virou, indo para a cozinha, sendo seguida pelos esfomeados.
Depois do almoço, eles deitaram na sala e ficaram vendo TV.
- Gente, sabe o que eu tava pensando? - falou.
"Ixi, que medo!!!" - Harry zuou.
- Aiai, lá vem bomba. - disse rindo.
- Affe, não falo mais nada também.
"Ahh, fala, quero saber!!" - Dougie pediu olhando para ela.
- Fala logo, honey. - olhou pra ela rindo.
- Eles precisam de banho. - apontou para os meninos que a olharam na mesma hora.
"Sabia que era para temer a idéia dela." - Harry abaixou a cabeça.
"Tá com medo de banho, Judd??" - Dougie sacaneou o amigo.
"Claro que não, só não quero pensar na idéia de uma garota me dando banho." - Harry falou e pensou, depois completou. - "Pelo menos não estando nesse tamanico."
"Safadão você, hein." - Tom falou rindo.
- É verdade!! Nossa, nem lembramos de dar banho neles! - disse rindo. - Que desnaturadas.
- E como vamos fazer isso?? - perguntou olhando assustada para elas.
- Como assim?? - perguntou sem entender o desespero da amiga.
- Seguinte, só temos o chuveiro para dar banho neles, se dermos de roupa ficaremos totalmente molhadas. E a opção 'sem roupa', nem sequer passa pela minha cabeça, dude. De jeito nenhum.
"Ahhhh, que vacilo!!!!!!!!" - Danny reclamou.
- É verdade. - entendeu e concordou.
"Poxa, somos bebezinhos e nem entendemos o que se passa a nossa volta, podem ficar peladas pra dar banho na gente, nem ligamos!!!!" - Dougie deu um sorrisinho maroto.
"Boa, dude!!" - Danny concordou rindo.
"Deixem de ser tarados!!! Que horror!!!" - Tom recriminou-os.
"Ok, vai dizer que tu não ia adorar ver a ali.." - Danny começou mas foi cortado pelo Tom.
"Pára!! Ela é muito bonita sim, mas não quero pensar nisso." - Tom balançou a cabeça para os lados tentando afastar a imagem de sua cabeça.
"É, até que essa idéia de vocês não é nada ruim." - Harry se manifestou analisando . - "Mas novamente digo, não queria estar nesse tamanho, nessa situação, cadê o proveito??"
"É verdade, mas pelo menos a gente vai ter alguns momentos de boa visão." - Danny disse.
- Perai!! - lembrou-se de algo e correu para sua mala que estava no pé do sofá. Revirou ela toda e bem no fundo achou o que procurava. - Ahá!!
- UM BIQUINI????? - gritou.
- , que pessoa normal vem para Londres, no inverno, com um biquini na mala???? - perguntou olhando para a amiga como se duvidasse de suas capacidades mentais.
- , seu biquini. - sorrindo, jogou o biquini da amiga e esta apanhou.
- Xuxu, não me diga que estão no fundo da sua mala desde que a gente viajou para a praia na semana retrasada?!
- Sim!! - sorriu alegremente.
- Eu disse que ela era mega desorganizada. - disse botando a mão no rosto, mas sorrindo. Pelo menos ela tinha um jeito prático de dar banho em Danny sem precisar tirar a roupa, graças a amiga.
O.o Meninos.
"Aquilo é um biquini brasileiro??" - Danny perguntou olhando meio abobado para a mão de .
"Parece que sim, dude." - Dougie respondeu, olhando para a mão da menina também e abrindo um grande sorriso de repente.
"Acho que não nos demos tão mal assim!!"
- Bem, bem. Não tem nenhum outro biquini sobrando ae não, amiga querida?? - perguntou sorrindo amarelo.
- Ahhh, agora eu sou a amiga querida!! Ainda pouco eu era a pessoa anormal. - sorriu sarcástica. - Desculpem, amores, não tenho não, só esses dois mesmo.
"Que pena, me dei mal." - Harry disse.
- Ok, então, vou de roupa mesmo. Espero não sair enxarcada. - disse se levantando e pegando Harry.
- Eu também, que droga. - levantou atrás da amiga, pegou Tom pelas mãos e subiu para o quarto do menino.
- Eu sou demais mesmo!! - se gabava segurando seu biquini branco.
- Obrigada, minha salvadora maluca. - sorriu olhando o biquini azul clarinho nas suas mãos.
"Pode dizer, Daniel, nascemos com a bundinha virada pra lua!!!" - Dougie riu e Danny também.
"Com certeza, quando teríamos a oportunidade de ver garotas brasileiras de biquini na nossa casa, em pleno inverno londrino?!?" - Danny sorriu. - "Mesmo eu nem fazendo idéia de onde fica o Brasil."
"Só sei que é um país tropical com muita mulher gostosa." - Dougie completou.
- Vamos? - olhou para Danny sorrindo e sorriu também.
"CLARO!!" - Danny disse indo para o colo dela.
- Você também pequenino, vamos!! - pegou o menino no colo e subiu.

****

entrou no quarto e foi até um canto onde havia colocado a sacola com as roupas de Harry. Ela tinha separado as roupas que havia comprado para os meninos em sacolas diferentes, e entregou uma para cada menina. Tirou o casaco dele, o que havia usado para sair, de cima das bolsas e viu um papel cair no chão.
- Hum, o papel que aquele cara me entregou. - Analisou-o e teve uma idéia. Colocou em cima da mesa e foi para o banheiro com Harry, sentando-o na pia.
Separou uma toalha e a roupa dele e deixou em cima da pia. Foi até o chuveiro e abriu a água esperando ela esquentar, enquanto isso despiu o menino.
"Ai, que embaraçoso." - Harry pensou vendo ela tirar sua cuequinha.
- Hum, a água já está quentinha. - botou a mão nesta para testar. - Vamos?
Pegou o menino no colo e colocou-o debaixo da água. O cabelo dele ao molhar cubriu o seu rosto, e passou a mão para tirar dos olhos dele. Pegou um pouquinho de shampoo na mão e passou na cabeça dele, tomando muito cuidado para não deixar cair nos olhos. Depois de enxagüar o cabelo dele, passou um pouco de condicionador e em seguida começou a ensaboá-lo. A água respingava nela, mas até ali ela estava sendo bem sucedida. Até ali.
"Tá muito sequinha você, não vai sair daqui assim." - Harry sorriu e jogou água nela.
- Harry!!!! Não!!! - tapou o rosto quando o menino jogou a água em cima dela.
Harry ria demais vendo a menina ficar toda molhada, principalmente porque a blusa dela era branca.
- Pestinha. - reclamou, mas não conseguiu ficar irritada vendo ele rir. Finalmente ele estava rindo. Não era exatamente para ela, e sim dela, mas não fazia diferença.
pegou a toalha e enrolou o menino todo.
- E agora? Vou molhar o quarto todo por sua causa. - Ela dizia enquanto secava ele na pia mesmo. Vestiu o pijama de flanela com estampas de estrelinhas no menino, e pendurou a toalha no box. Em seguida levou o menino para o quarto e sentou-o na cama. - Fica ae, porque agora eu vou ter que tomar banho, já que você me molhou toda.
"Ok." - Harry sorriu, feliz com sua travessura. - "Pelo menos tive uma boa visão."

****

levou Tom para o quarto e sentou-o na cama. Pegou uma toalha e levou para o banheiro, em seguida voltou para pegar a roupa dele na bolsa, e levou para o banheiro também. Despiu-o.
"Que vergonha." - Tom ficou vermelhinho.
olhou as bochechas vermelhas dele e sorriu. Pegou-o e ligou um chuveirinho móvel que ficava do lado do chuveiro, pois achou que facilitaria para que não se molhasse. Passou o shampoo, condicionador, e procurou pelo sabonete, mas não havia nenhum por ali. Olhou para trás e viu umas gavetas, onde pensou que poderia encontrar.
- Você segura um pouquinho para mim, por favor? - Sorriu para ele, entregando o chuveirinho nas suas mãos, ele pegou e balançou a cabeça afirmativamente.
"Eu poderia molhar ela agora." - Tom sorriu marotamente. - "Mas que maldade, Tom, não faça isso." - Tom se recriminou. - "Mas seria tão legal." - Sorriu de novo. - "Não, não, não. Não posso fazer isso." - Se recriminou novamente. - "Talvez. Ia ser divertido." - Ele estava muito entretido no seu diálogo consigo mesmo. - "Chega, não vou fazer..."
- Pronto!! - abriu a porta do box de repente assustando o menino, que virou o chuveirinho na direção dela, molhando sua blusa toda.
"Ai meu Deus!!!! Desculpa, eu juro que não ia fazer isso." - Tom soltou o chuveirinho e botou as mãozinhas dos dois lados do rosto. - "Você me assustou, eu não ia fazer isso, desculpa."
- Tudo bem, tudo bem. - riu. - Calma, não tem problema. Já estava preparada, não imaginava mesmo que sairia ilesa dessa.
Terminou de dar banho nele, enxugou-o, vestiu-o, e levou para o quarto.
- Vou tomar meu banho agora, então. - sorriu e o menino a olhou com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança, fazendo sorrir mais.
terminou seu banho e apareceu no quarto enrolada na toalha pois esquecera suas roupas.
"Aii, céus." - Tom olhou a menina de cima a baixo involuntariamente. - "Pára, pára, não olha."

****

subiu para o quarto de Danny com o menino no colo sorrindo feito bobo. Entrou e deixou-o na cama, indo para o banheiro para colocar seu biquini. Quando voltou para pegá-lo o menino não conseguia parar de babar.
"Se todas as nossas fans fossem assim, eu certamente não teria medo delas." - Estava hipnotizado.
- Já te disse que você continua tarado, né?
"Acho que você mencionou algo sobre isso. Mas não tem como não ser. Tá bem difícil, devo dizer."
- Vamos logo. - Pegou o menino no colo e levou para o banheiro.
Tirou a roupa dele e entraram no chuveiro. sentou no chão para ficar na altura do pequeno e passou shampoo no cabelo dele.
"Isso é tão gostoso." - Danny estava de olhinhos fechados sentindo a menina passar a mão no seu cabelo para espalhar o produto.
- Você gosta? - Ela sorriu vendo o menino de olhos fechados e sorrindo. Ele afirmou com a cabeça.
Ela retirou o shampoo e passou o condicionador. Depois enxagüou também e pegou o sabonete.
"Disso eu também gosto." - Danny sorriu maroto mirando o sabonete.
A menina ensabuou-o todinho e pediu para ele esperar um pouco enquanto ela se ensaboava também. O menino encostou na parede e ficou observando. Depois viu ela retirando cuidadosamente o sabão de seu próprio corpo.
"Preciso ir para o Brasil."
abaixou novamente para tirar o sabão do corpo do menino e desligou o chuveiro.
Pegou uma toalha e enrolou Danny, com outra se enrolou. Botou ele para fora do box, no tapetinho e se enxugou melhor para não molhar muito o chão. Depois pegou o menino, fechou a tampa do vaso e o colocou lá em pé. Arrumou-o bonitinho, e penteou seus cachinhos.
- Prontinho. - sorriu e Danny também, ele desceu do vaso e foi para o quarto esperar enquanto ela se trocava.

****

e Dougie foram os últimos a subir. Chegaram no quarto e separou a roupa do menino em cima da cama. Pegou uma toalha limpa no armário e levou para o banheiro. Trocou de roupa, colocando seu biquini e voltou para o quarto para buscar o pequeno.
"WHOOUU." - Dougie a olhou de biquini e arregalou os olhos. - "Dude, me dei muito bem."
foi até o menino e começou a tirar sua roupa.
"Adoro quando as mulheres tiram minha roupa."
Pegou o menino no colo e levou para o banheiro. Abriu o chuveiro e entrou com ele. No meio do banho, enquanto ela passava o shampoo, sentiu que a água começava a ficar fria.
- Ai, não, as meninas gastaram a água quente toda. - reclamou.
"Tá fria!!" - O pequeno se encolheu e se abraçou fazendo carinha de sofredor.
- Eu sei, eu sei, está ficando gelada. - falou tirando logo o condiconador dele para que não ficassem muito tempo ali. - Eu também não gosto de banho frio. Vamos, bota a mão no meu ombro pra se equilibrar. Preciso lavar seu pezinho.
O menino se apoiou no ombro dela e levantou o pé direito para ela lavar, em seguida repetiu o processo com o pé esquerdo.
Tirou todo o sabão do corpo dele e passou rapidamente o sabonete no seu. Quando acabou, pegou o menino no colo e se enrolou na toalha junto com ele para esquentá-lo.
"Bem melhor agora." - Dougie sorriu aliviado e botou os bracinhos em volta do pescoço dela e deitou a cabeça no seu ombro. - "Tá quentinho assim."
Foram para o quarto depois de secos e botou uma roupinha quente nele.
"Olha só, gostei desse pijama!!" - Dougie falou olhando para si mesmo, vendo o pijaminha de monstrinhos verdes.
- Só a pra escolher um pijama de lagartinhos para você. - disse sorrindo.
"Eu gostei!!" - Dougie sorriu também.
foi para o banheiro colocar sua roupa e Dougie ficou esperando pra que pudessem descer.

****

"Olhem meu pijaminha novo!!!" - Danny abriu os braços para mostrar aos amigos o seu pijama de macaquinhos.
"Sou mais o meu de estrelinhas." - Harry disse mostrando.
"E o do Tom que é a cara dele." - Dougie riu apontando para Tom com seu pijama de ETzinhos coloridos.
"É sim, o seu não tá muito longe." - Tom falou para Dougie.
"Lagartinhos são legais, tá?" - Dougie deu língua para o menino.
- Eu gostei dessas roupinhas que você comprou, . - falou observando os 4.
- Lindas, né? - sorriu.
"Na gente, tudo fica lindo." - Harry disse dando seu melhor sorriso de galã.
"Mas mesmo assim, elas são legais mesmo." - Danny disse olhando o seu.
- Meninas, alguém teve alguma idéia sobre o que conversamos? - perguntou.
- O que? - olhou para sem entender.
- Sobre como vamos sobreviver aqui. - esclareceu.
- Ahh, eu tive uma idéia. - se manifestou. - Ontem quando estava saindo da Harrods, um maluco me entregou este papelzinho aqui. - tirou do bolso o papel que caíra do casaco.
- Compro seu carro: novo, usado ou batido. - leu arqueando a sobrancelha. - Isso parece aquelas propagandas de muro da periferia no Brasil.
- E o que isso tem a ver com a gente, ? - perguntou. - Em que pode nos ajudar?
- Nós nem sequer temos um carro para vender. - lembrou.
- Nós, não. Mas eles sim. - apontou para os meninos.
"O QUE?????" - Eles gritaram.
- Você está maluca?? - perguntou rápido.
"Deve estar, dude." - Tom disse.
- Nós precisamos de dinheiro, para cuidar deles, nada mais justo que o dinheiro venha deles mesmo. - disse.
- Mas um carro?? - disse.
"Meu carro novo não!!" - Harry choramingou.
- É a idéia mais absurda que já vi. Eles nos matariam quando voltassem ao normal. - disse.
"Com certeza, está certíssima." - Danny apoiou.
- E o dinheiro de um carro é muito mais do que precisamos. - disse.
- Alguém tem outra idéia melhor? - disse, mesmo não estando muito convencida de sua própria idéia. - Essa também náo me agrada nem um pouco. Mas não consigo pensar em nada melhor.
"Pior se agradasse, ae sim, teria certeza que você não é normal." - Dougie comentou.
"Com certeza." - Harry concordou.
"Não que eu tenha muitas dúvidas quanto a isso, mas enfim." - Dougie completou depois.
- Bem, vamos continuar pensando, alguma idéia melhor precisa surgir. Não concordo com essa. Absolutamente. - levantou indo para a cozinha.
- Sim, estou com ela. Não podemos fazer isso. - disse. - Por pior que eles tenham sido, não merecem uma sacanagem dessas.
"Eu acho que elas ficaram realmente magoadas." - Harry comentou.
"Eu tenho certeza absoluta." - Tom disse.
"E elas nem são tão ruins assim." - Dougie falou olhando para a cozinha para tentar descobrir o que estava fazendo.
Ouviu a menina abrir algumas portas dos armários da cozinha, e mexer nas panelas. Ninguém deu muita atenção para isso, continuaram vendo TV. Dougie estava curioso para saber o que ela fazia, por isso levantou e foi andando meio cambaleante até a cozinha.
"Sim, isso realmente cansa." - Se abaixou e percebeu que engatinhando chegava mais rápido e sem tanto esforço.
Viu ela abrindo uma lata e jogando o conteúdo na panela, depois abrindo outra lata e pegando o pó com a colher e jogando na panela também. Misturou um pouco as duas coisas com a colher de pau e se virou para levá-la ao fogão.
- Ei. - sorriu ao ver o menino sentado na porta. - O que está fazendo aqui? - Colocou a panela no fogão, e foi até a porta pegar Dougie. Sentou-o na mesa da cozinha e voltou para o fogão, colocando a panela direito e acendendo-o. Viu que Dougie a observava enquanto mexia o brigadeiro com a colher.
"O que é isso?" - Dougie queria saber, estava muito curioso.
- Você vai provar uma das coisas mais gostosas do mundo. - falou, ainda mexendo. - Se sair direito, claro.
"Hum, só quero ver." - Dougie pensou fazendo careta.
ficou mexendo calmamente por alguns minutos, sem parar, em seguida levantou a panela para ver se estava pronto, e constatou que sim. Um cheiro de chocolate pairava no ar. Desligou o fogão e deixou a panela nele, indo pegar um prato e a manteiga na geladeira.

****

- Ai, ai, ai, estou sentindo. - sorriu cheirando o ar.
"Que cheiro é esse?" - Tom comentou.
- Que delícia!!! - comentou.
- A perfeição. - sorriu sentindo o cheirinho gostoso também.
"Não sei, mas está muito bom." - Danny disse.
"Deve ser aquele troço que elas falaram, será?" - Harry lembrou, deixando o cheiro de chocolate entrar nas suas narinas.
"Estou curioso para saber o que é." - Tom disse.
"Sim, eu também, parece ser algo muito gostoso mesmo, porque o cheiro é maravilhoso." - Harry concordou.
- salvadora da nossa pátria, fazendo brigadeiro para animar nossa vida. - comentou.
- Nada como brigadeiro para alegrar um dia. - concordou.
- Brigadeiro melhora qualquer coisa. - concluiu.
"Já estou ficando com dúvidas quanto a isso. Estão falando demais." - Harry arqueou a sobrancelha.
"É verdade." - Danny e Tom concordaram.

****

passou um pouco de manteiga no prato para que o brigadeiro não grudasse e em seguida pegou a panela no fogão, despejou tudo no prato e botou na mesa para esfriar.
"Isso ae? Parece estranho, mas cheira bem." - Dougie estendeu o dedo para pegar.
- Não!! Você vai queimar o dedo, Dougie, tem que esperar esfriar. - pegou a mãozinha dele no meio do caminho.
"Mas eu quero." - Dougie olhou para ela.
- Espera ae. - virou, abriu uma gaveta e pegou uma colher. Pegou um pouco do brigadeiro e ficou assoprando por um tempo. Testou na sua própria boca para saber se estava quente demais ainda, e sentiu que já dava pra comer. Levou a colher até ele e este abriu sua boca para experimentar.
"Vamos ver." - tirou a colher e esperou a reação dele. De repente ele sorriu e juntou as mãozinhas. - "Que gostoso!!! Isso é muito bom. Quero mais."
- Só mais um pouco, tem mais gente para comer. - riu e pegou mais um pouco, soprou e deu para ele.

****

"Cadê o Dougie? - Tom perguntou olhando ao redor. Só naquele momento deram-se conta de que o menino havia saído de perto deles.
"Não sei, não vi ele saindo." - Danny olhou também.
"Olha ali." - Harry apontou para a porta da cozinha, de onde vinha com Dougie no colo, e segurando o prato de brigadeiro com a mão livre.
- Eu primeiroooo!!!! - levantou correndo para cima de .
- Calma, não me derruba, estou com a preciosidade. - riu.
"Eu?" - Dougie perguntou olhando para ela.
- Comam essa preciosidade devagar, ainda está um pouco quente.
"Não, não sou eu." - Dougie emburrou.
"Você parece que já comeu, não é, Dougie?" - Danny falou apontando o menino.
"Por que acha isso?" - Dougie perguntou.
"Porque você está com a boca toda suja de chocolate." - Tom falou.
"É bom, é bom??" - Harry perguntou entusiasmado. "Tanto quanto elas dizem?"
"Dude..." - Dougie começou fingindo um pouco de incerteza, e os meninos desanimaram. - "É MUITO MELHOR!! Não dá pra explicar, isso é perfeito."
"Jura??" - Os 3 perguntaram.
"Juro, prova ae." - Dougie apontou.
Danny puxou a manga da blusa de para que ela lhe desse um pouco.
"Ei, não esquece de mim. Eu sei que vocês parecem venerar isso ae, mas eu também quero."
sorriu e pegou uma colher para Danny. Deu para ele e ele provou.
"Nossa!!! Isso é realmente bom." - Danny sorriu.
viu que Tom a olhava com cara de quem queria muito comer também, então pegou uma colher para ele, e deu.
"Deixa eu ver." - Tom comeu. "Meu Deus, vocês tem razão!!"
"Caramba, só eu não provei ainda." - Harry foi até e tentou pegar a colher da mão dela.
- Eii!! - olhou para ele. - Ok, toma.
Deu sua colher cheia de brigadeiro para Harry, que colocou na boca de uma vez só, sujando-a toda em volta.
"Não é que é verdade? Isso é a melhor coisa que já comi na minha vida." - Harry foi em direção ao prato para pegar mais.
- Que isso, dude. Harry como né? Frenético no brigadeiro. - apontou enquanto botava mais na colher de Danny, pois este pedia puxando sua blusa novamente.
Estavam tão entretidos comendo que nem sequer ouviram que alguém havia aberto a porta e entrado na sala, analisando a situação.
- ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??????????????


Capítulo 11


Todos olharam assustados para a porta quando ouviram a voz, e as meninas quase caíram para trás.
"Essa não!!" - Harry parou a terceira colher cheia de brigadeiro a caminho de sua boca.
"O que a gente vai fazer?" - Tom perguntou em desespero.
"Ele não vai perceber que somos nós." - Danny falou com medo também.
"Só se ele for retardado igual a você, né!?" - Dougie falou olhando Danny e em seguida olhando para a porta novamente.
- Quem são vocês? E o que eles tão fazendo desse tamanho??
- Ja... - não conseguiu falar.
- Não acredito. - estava de olhos arregalados.
- Ai, descobriram, agora acabou. - falou baixo e abaixou a cabeça.
- James...Bourne. - foi a única que conseguiu falar o nome do ser que ainda estava parado na porta esperando uma explicação.
- Eu mesmo. - James sorriu.
O menino fechou a porta atrás de si, porque o frio estava entrando na casa. Em seguida tirou seu casaco, colocou em cima da cômoda e foi em direção ao sofá, onde todos se encontravam. Todos seus movimentos foram observados pelos oito, ainda desesperados com o fato de que alguém havia descoberto o segredo.
- O que é isso que vocês estão comendo? Parece estranho. - James observou o prato com uma careta e pegou a colher da mão de .
- Dá licença. - Pegou um pouco de brigadeiro e colocou na boca. - Hum, que delícia, o que é???
- Brigadeiro. - respondeu meio abobada com os fatos.
- Não consigo falar isso não. - James riu e comeu mais um pouco, depois devolveu a colher para e olhou para todos. - Então, me expliquem o que é isso aqui, por favor.
Todas as meninas olhavam o menino com cara de abobadas. James Bourne do Son of Dork estava ali, no mesmo lugar que elas e falando com elas. Bom, pelo menos ele falava, pois da boca das 4 não saía som nenhum.
- Hum, ninguém vai falar não? Bom, então vamos começar de novo. Me chamo James, e as senhoritas seriam...?
- Er...meu nome é , muito prazer. - falou incerta e prendeu a respiração quando viu o menino ir na sua direção esticando a mão.
- Igualmente. - O menino apertou a mão trêmula da menina e sorriu daquele jeito que só ele sabe. - E você seria...?
- Meu nome é . - A menina sorriu e apertou a mão de James. - Prazer James.
- Prazer . - O menino apertava a mão de , que a balançava freneticamente.
- Me chamo . Mais brigadeiro? - A menina ofereceu a James, pois ficou sem graça com o olhar dele sobre ela e não sabia o que dizer.
O menino apertou a mão dela rindo, pois havia percebido como ela ficara constrangida. James olhou de rabo de olho e observou , que segurava sua colher. Sorriu de lado e arrancou a colher da menina, colocando no prato.
- Hey!!! - levou um susto pois não esperava que ele fosse fazer isso novamente. - É a minha colher! - A menina reclamou e logo depois levou a mão à boca, percebendo o que falara e como soara estúpido.
- Hum...é sua é? - James se virou para ela com a colher ainda na boca. - E seu nome é...? - O menino olhava diretamente para os olhos de , que estava ficando vermelha com a situação. James sorriu marotamente e tirou a colher lentamente da boca, entregando logo depois para a menina.
- Me chamo . - Falou sem graça desviando o olhar do de James, enquanto este apertava sua mão.
- Muito prazer, . - O menino soltou finalmente a mão de e sentou ao lado dela. - Bom, agora que todos nós nos conhecemos, vocês podem me contar o que aconteceu.
As meninas começaram a falar. Cada uma contava uma parte, desde o momento em que ganharam a viagem até a hora do brigadeiro. Contavam detalhadamente, uma completando a outra. James ficou atento, sem interromper, como um bom ouvinte. Ao acabar, ele fechou os olhos e suspirou.
- Você falam, hein!! Fiquei cansado só de ouvir. - O menino abriu um olho só, observando as meninas corarem. Soltou uma gargalhada e olhou para os meninos. - Vocês se meteram numa furada, hein!! Mas tiveram muita sorte de encontrá-las. Muita sorte mesmo. - James falou a última frase olhando para , que sorriu sem graça.
- Até que eles não estão aprontando muito com a gente. - comentou enquanto dava mais brigadeiro para Tom. O prato já estava quase vazio.
- É verdade. Eles estão quietinhos até demais. - observou Harry, que estava com o rostinho todo sujo de chocolate, segurando sua colher, feliz.
- Por enquanto meninas, por enquanto. - falou, enquanto limpava Dougie, que começou a choramingar querendo mais brigadeiro.
James pegou o pequeno Dougie no colo e colocou na altura dos seus olhos.
- Continua baixinho, né? - Ele sorriu devolvendo o menino para , e viu o menino sorrir para ele.
Observou Harry, todo sujo de chocolate, pegando a última raspa de brigadeiro do prato. Viu o menino olhar de rabo de olho para ele e dar um pequeno tchauzinho. Depois olhou para Tom, que estava concentrado na sua colherzinha. O menino guardava o resto do brigadeiro que tinha nela. Guardava, pois foi surpreendido por Danny, que arrancou a colher de sua mão e enfiou na boca. Tom imediatamente levantou e avançou no menino que com o susto tropeçou nas próprias perninhas. Tom puxava os cabelos de Danny, que já havia largado a colher, enquanto Danny tentava furar os olhos de Tom com seus dedinhos. James começou a rir olhando os dois. Não esperava ver o pequeno Danny e Tom, atracados no chão, quase se matando, neste tamanho. Observou e levantarem rapidamente e separarem os dois.
- Daniel Alan David Jones, o que você pensa que está fazendo??? - perguntou séria, olhando para o menino que imediatamente abaixou a cabeça.
"Poxa, eu só queria mais brigadeiro." - O menino pensou todo tristinho. - "E credo, precisava falar meu nome todo?"
"Seu idiota!! Eu estava guardando e você veio e comeu." - Tom reclamou, enquanto era segurado por .
- Thomas Michael Fletcher, que história é essa de avançar no Danny? Você poderia tê-lo machucado. E se machucado.
- Eu acho que você deve pedir desculpas para o Tom, senhor. - falou levantando o rostinho de Danny delicadamente pelo queixo. - Você não acha?
O menino olhou de rabo de olho para Tom e percebeu que ele também o olhava.
"Dude, desculpa mesmo. Essa coisa deixa a gente maluco." - O menino falou, todo sem graça.
"Hum...sem problemas. Mas que isto nunca mais se repita." - Tom falou suspirando, perdera sua última colher de brigadeiro que estava guardando com tanto carinho.
- Bom, acho que vocês dois devem se abraçar, já que não falam. - falou suspirando e empurrando Tom delicadamente em direção à Danny.
fez o mesmo com o menino. Os dois se abraçaram, e logo escutaram Dougie e Harry zuando.
"Mas que lindo!! Os dois fizeram as pazes!!" - Dougie sorriu.
"Tinha que ser o Danny para fazer essa merda. Viram como a e a ficaram? Falaram o nome todo deles. Deu até medo." - Harry brincava com as mãozinhas enquanto olhava os dois se soltando.
- Vocês não falaram que eles eram quietos? - James sorriu, olhando para as meninas, que começaram a rir.
- Bom, para ser bem sincera, essa foi a primeira vez que eles fizeram isto. Na maioria das vezes são coisas bobinhas, fáceis de controlar. - falou observando os meninos.
Dougie estava andando lentamente no seu ritmo, com Harry ao lado dele, como se o estivesse protegendo contra uma futura queda. Observou Danny e Tom sorrindo para os dois, que estavam vindo na direção deles.
"Dude, mas que inferno!! Eu já falei hoje como isso cansa?" - Dougie falou, parando de andar.
"Já sim. Esta é a vigésima vez que você fala isso hoje." - Harry sorriu para o menino ao seu lado.
"Ser bebê não é fácil. E eu pensei que a vidinha deles era monótona." - O menino falou, desistindo de andar e passando a mão pelo cabelo.
"Você é o que está sofrendo mais, né, dude? Não consegue andar direito..." - Tom falava, mas foi subitamente cortado por Danny.
"Não tem dentes..." - Danny completou sorrindo.
"Mas você, hein!! Que fixação por dentes." - Harry falou, levantando sua sobrancelha.
"Mas é verdade, ué, vai falar que eu estou mentindo?" - Danny falou, encarando Dougie.
"Acho melhor você parar de se preocupar com os meus dentes e começar a se preocupar com outras coisas." - Dougie falou, olhando sério para as meninas e James.
"Por que diz isso mini Dougie?" - Tom falou, olhando na direção em que Dougie olhava. Logo entendeu o que ele queria dizer.
"Ahn, entendi." - Sorriu. - "Danny terá problemas."
"Por que eu terei problemas?" - Danny fez cara de desentendido.
"Mas o James não é fácil, hein!! Olha só isso, atraiu a atenção de todas elas! Olha como elas estão sorrindo." - Harry olhou diretamente para e estreitou os olhinhos.
"Hum...vejo que alguém está com ciúmes." - Harry escutou Danny falando.
"HAHAHAHAHA, é mesmo!! Olha a cara que ele está fazendo!! Vejo que o Judd está caidinho pela ." - Dougie sorriu de lado, observando a cara de assustado de Harry.
"Está louco, dude!! Ela é só uma fã. E eu não estou caidinho por ela. E o único que tem que ficar com ciúmes é o Danny." - Falou emburrando a carinha.
"Bom, caidinho não, mas acho que você está começando a gostar..." - Tom falou num tom malicioso.
"E por que eu tenho que ficar com ciúmes?" - O menino estava cada vez entendendo menos.
"Senhor, ilumine esse menino!!" - Dougie falou, jogando as mãozinhas pro alto.
"O Jones é muito lerdo. Chega a assustar às vezes." - Tom comentou, balançando a cabeça.
"Acorda, dude!! Eu não vou falar nada não, descubra sozinho..." - Harry falou sentando ao lado de Tom.
"Ué, agora virou uma charada??" - Danny falou com uma cara feliz.
"Cala a boca, Danny!" - Tom, Harry e Dougie tiveram vontade de mandar o menino para um lugar não muito bonito.

****

- Quer beber alguma coisa, James? Uma água, um suco, chá? - perguntou olhando para o menino.
- Oh! Não, obrigada!! Vocês são muito gentis! - O menino respondeu sorrindo.
"Ai, que lindo!!" - As 4 pensaram ao mesmo tempo, vendo o sorriso de James.
- Hum...desculpa perguntar assim tão na cara James, mas o que te trouxe aqui? - perguntou, olhando de rabo de olho os meninos, que se encontravam todos juntos prestando total atenção à eles. Viu Harry estreitando os olhinhos para ele e virar a cara. - "Ué, o que deu nesse garoto?" - Pensou.
- Hum...eu havia combinado de passar aqui estes dias, para falarmos de uma nova música que iríamos compor. Mas acho que não dei muita sorte. - O menino passou a mão pelos cabelos, fazendo as meninas prenderem a respiração.
"Controle-se." - Pensaram as 4 novamente.
- Ahn!! Vocês vão compor novamente juntos? - perguntou, levantando e levando o prato e os talheres para a cozinha.
- Sim, sim, tínhamos uma vaga idéia sabe? Ae, eles me chamaram aqui para colocarmos as idéias no papel.
- Hum...entendo. Infelizmente parece que você vai ter que esperar um pouquinho. - falou suspirando. - Não fazemos a menor idéia de quando eles voltarão ao tamanho normal. - A menina viu voltar e ao passar ao lado dos meninos, mexer no cabelinho de Tom, para implicar com ele.
- É verdade. E isso está nos gerando um problemão. - falou suspirando.
- E que problema seria esse? - O menino se virou para ela, sério.
- Nós não temos dinheiro suficiente para nos mantermos aqui e tomarmos conta deles. - falou, se sentando ao lado de , que estava de olhos fechados.
- Nós não somos ricas nem nada. Só viemos para Londres pois ganhamos a promoção e estava tudo pago. - completou a amiga.
- É verdade. Logo, logo nosso dinheiro vai acabar. - falou olhando para Dougie, que sorriu fracamente para ela.
- Pensamos em vender o carro de um dos meninos, mas ae seria uma sacanagem com eles. - falou olhando para todos eles. Estavam bem quietinhos agora. Danny olhava diretamente para ela.
- Eu acho que sei como posso ajudar vocês. - James falou, colocando uma mão no queixo e fazendo cara de pensador.
- O que?? - As meninas perguntaram juntas.
"O que???" - Os meninos também perguntaram juntos.
- Eu posso dar dinheiro a vocês. - Ele falou sorrindo.
- Ahn!! Não, não! - falou balançando a cabeça freneticamente.
- É verdade. Não precisa não!! - sorriu amarelo para o menino.
- Mas por que não? - James perguntou com os olhos levemente arregalados.
- Porque não queremos dar problemas para você. - falou olhando para ele.
- E isso não seria justo. Vai gerar uma despesa muito grande. - falou olhando para as outras meninas, que concordaram.
- Bom, em primeiro lugar: eles são meu amigos e não vejo problema em ajudá-los. Acho que eles fariam o mesmo por mim. E em segundo lugar: eu adoraria ajudar essas lindas senhoritas que se encontram na minha frente. - Observou as meninas corarem e riu.
- Bom, se isso realmente não for um incomodo para você, acho que nós aceitamos. - falou meio incerta, recebendo a confirmação das outras logo em seguida.
- Sim, mas só se isso realmente não for te atrapalhar. - falou, olhando sério para o menino.
- Claro que não, será um prazer. - James sorriu, encerrando o assunto. - Mas então, vocês disseram que são brasileiras, não é mesmo?
- Sim. - sorriu.
- Lá é bonito?
- Bastante. - falou.
- Não, nós não andamos em cipós, nem têm macacos na rua, antes que você pergunte. - falou apressada.
- Claro, quem faria uma pergunta idiota dessas?? - James arregalou os olhos.
- Danny. - As 4 disseram juntas.
¬¬ Todos, exceto Danny.
- Tinha que ser, é muito retardado mesmo. - James riu, olhando para Danny.
"Poxa." - Danny emburrou.
Dougie começou a rir da cara do amigo, chamando a atenção de James, que olhou para ele.
- Dude, o Dougie quase não tem dentes!!! - James apontou rindo. No mesmo instante o menino parou de rir.
"Idiota." - Foi a vez de Dougie emburrar.
"Iáaaaaaa!!!! Eu disse, eu disse, tem que zuar mesmo!!" - Danny apontou para Dougie rindo.
- Não fala assim dele, tadinho!! - olhou feio para James, e depois para os meninos que riam do pequeno.
"Ohh, que gracinha, ela está te defendendo." - Harry zuou Dougie.
"Ahh, os casaiszinhos estão se formando." - Tom riu.
"Isso inclui você e a ?" - Harry olhou para ele, levantando a sobrancelha.
"Claro que não, estou falando de vocês." - Tom parou de rir.
"Sei." - Harry falou.
- E lá é muito quente? - James perguntou depois de parar de rir.
- Poo..xa, é quente para caa..ramba. - falou rindo, pois quase soltara vários palavrões na frente do menino.
"Não acredito, quase que essa maluca fala esse monte de palavrão na mesma frase." - pensou.
"Desbocada!!" - e pensaram olhando para de lado que sorriu amarelo para elas.
- E vocês estão gostando de Londres?
- Claro!!!! Nosso sonho era vir para cá. - falou empolgada.
- Sim, esse lugar é... - foi interrompida pelo barulho da campainha. Todos se entreolharam.
- James, o que a gente vai fazer?? - olhou para ele que estava indo para a janela ver quem se encontrava na porta.
- Merda, é o Fletch!!! - James disse olhando para trás.
"FUDEU." - pensaram os 9.
- Seguinte, vocês sobem com os meninos, ele não pode vê-los assim, e eu abro a porta. - James disse baixo, apontando a escada, e a porta.
- Mas se você ficar sozinho aqui ele vai estranhar. - falou baixo como ele.
- É verdade, então duas sobem, e duas ficam. - James puxou para o seu lado, que puxou .
"Whoww, qual é?" - Danny reclamou quando viu James puxar .
"Que vacilo!!" - Dougie reclamou também.
"Olha só, Tom. Ciúmes." - Harry cutucou Tom.
"Nada disso, é só que se elas ficarem, quem vai subir com a gente?" - Dougie disfarçou, no mesmo instante sentiu o pegando no colo.
"Era meio óbvio, não?!" - Tom falou para o pequeno que olhou feio para ele. e subiram com eles e se esconderam no alto da escada para escutar o que acontecia, enquanto James abria a porta para Fletch com as meninas do lado.
- James, que surpresa você por aqui. - Fletch comentou irônico, e entrou na casa. Olhou para as meninas junto com ele, e olhou a casa. - Está arrumado aqui não é?
- Ahn, sim, arrumamos hoje. - James sorriu amarelo.
- Milagres acontecem. - Fletch arqueou a sobrancelha. - E onde estão os meninos? e ficaram tensas e apertaram a mão de James, que estava de mão dada com elas desde que Fletch entrara.
- Nos quartos. - James falou.
- Fazendo?
- Er...sabe..estamos dando uma festinha particular, entende, não é mesmo? - James falou a primeira coisa que veio na sua cabeça. - E eles estão lá em cima, acompanhados.
As meninas apertaram novamente a mão de James, mas dessa vez de raiva pelo que ele dissera.
- Pra variar. Vocês não mudam mesmo. Dia de semana e essas coisas. Muito irresponsáveis. - Fletch balançou a cabeça.
"Sempre o mesmo sermão, ele não muda." - Harry pensou ouvindo a conversa lá de cima.
"Pois é." - Tom concordou.
- E você está com duas?? - Fletch apontou para as meninas.
- Ah..sim..eu acho. - James olhou para elas, soltou as mãos e botou o braço no ombro delas, abraçando-as. As meninas arregalaram os olhos e ficaram mais tensas ainda.
- Essa juventude de hoje em dia. - Fletch fechou os olhos e abaixou a cabeça.
- Então, Fletch, o papo está muito bom, mas a gente precisa fazer umas coisas... - James soltou as meninas e botou a mão no ombro de Fletch, empurrando ele para a porta.
- Espere, eu ainda não falei o que vim falar. - Fletch se virou para eles novamente.
- Então fala! - James pediu.
- Eu vim dizer que o show de quarta-feira foi cancelado.
- Cancelado? - James estranhou.
- Sim, é estranho, né? Muito difícil cancelarem shows, mas os donos do local pediram e não deram nenhuma justificativa. Mandaram adiar, mas com data indefinida ainda. Eu volto caso eu saiba de algo.
- Ah, sim, claro.
- Diga isso a eles, e diga também que já que estamos a 5 dias do Natal, eles podem relaxar. Não têm mais compromissos até o ano que vem.
- Opa, que sortudos. - James sorriu aliviado. - Então, tá bom, eu direi tudo isso para eles, vão ficar muito felizes de saber. - James arqueou a sobrancelha. - Você não imagina o quanto.
- Certo, então, estou indo. - Fletch acenou para as meninas com uma cara meio estranha e em seguida para James, foi até a porta, e saiu.
- Ufa... - James relaxou.
- Eu não acredito que você fez isso, James. - foi até o menino reclamando. - Ele vai pensar que somos putas!!
- Me perdoem, foi tudo que eu consegui pensar. - James se desculpou. - Eu não seria tão sortudo a esse ponto. olhou mais irritada ainda para ele.
- Brincadeira, brincadeira. Desculpa. - James riu.
e desceram com os meninos e sentaram no sofá.
- Essa foi por pouco. - suspirou.
- Nossa. Muita sorte o show ter sido cancelado, meu Deus. Senão o que a gente faria?? - disse aliviada.
James foi até , segurou sua mão e a puxou para um canto.
- Você ficou chateada como a ? - Ele perguntou olhando nos olhos dela.
não sabia o que fazer, nem para onde olhar. Não conseguia olhar nos olhos dele.
- Não, não. Tudo bem. - Ela disse sem graça.
- Certeza?
- Sim. - Sorriu fracamente.
"O James tá ferrado." - Tom comentou vendo Danny olhar para eles com cara de mau.
"Com certeza, e o idiota do Danny ainda não percebeu do que estávamos falando." - Dougie disse.
- Meninas, infelizmente, eu preciso ir. - James falou, voltando para perto delas, segurando a mão de .
- Ahhhh, que pena. - falou triste.
- Eu volto, eu volto. - James sorriu.
- Estaremos esperando, então. - sorriu para ele.
- Eu vou deixar meu telefone com vocês para qualquer coisa que vocês precisarem, e um pouco de dinheiro, pois não tenho mais comigo aqui, amanhã eu passo para deixar mais. - Ele falou tirando um bolinho de dinheiro e um pedaço de papel do bolso. Pegou uma caneta e anotou o número de seu telefone, entregando tudo para as meninas.
- Ainda não me sinto a vontade com isso. - falou pegando as coisas da mão de James.
- Relaxem. - James disse e olhou para a janela. - Nossa, está escuro já. - Em seguida olhou para o relógio. - Caramba!!! Claro, são 22h, o tempo passa muito rápido perto de vocês.
As meninas sorriram sem graça e levaram James até a porta. Ele se despediu delas e mandou um tchau para os meninos, e saiu. fechou a porta calmamente e se virou para as amigas estáticas. Se entreolharam e correram para a janela para ver James indo embora.
- Ele está entrando no carro. - comentou sorrindo.
- Sim. - concordou sorrindo também. - Ahh, foi-se.
Elas se viraram e andaram lentamente até o sofá.
"Eu não vi isso." - Harry apontou para a janela, de onde as meninas tinham acabado de sair.
"Não acredito. Isso tudo por causa do James??" - Danny reclamou.
"O que ele tem que a gente não tem?" - Dougie perguntou.
"No seu caso, dentes." - Tom riu e olhou para Danny.
"Aeeeeee, Tom!!! Entrou no espírito." - Danny bateu sua mãozinha na de Tom, rindo.
"Oh, não falem assim dele a todo instante." - Harry abraçou Dougie, que sorriu. - "Depois você me paga, ok?" - Harry disse para Dougie que parou de sorrir e empurrou Harry.
"Vão se f..." - Dougie foi interrompido por gritos.
- Eu não acredito!!!!!!!!!!!!!!!! - se jogou no sofá.
- Isso foi mágico!!! - disse olhando para o alto e sorrindo. - Lindo!!
- E quem se deu melhor nessa?? - riu olhando para .
- Ai gente. Que bobagem. Claro que não.
- Como assim!?!?! Ele ficou encantado por você!!!! - comentou sorrindo. - Sortuda.
"AHH, não, ae já é demais!!" - Tom colocou as mãozinhas no rosto.
"Fã é tudo igual mesmo!!" - Dougie reclamou.
"Pois é, fica maluca por qualquer um, assim não dá. Eu crente que era só com a gente." - Harry se indignou.
- Ele foi muito fofo com a gente. - comentou sorrindo.
- Demais!! Super simpático. Não se achou o fodão, só porque é famoso e nós somos fãs. - disse sorrindo também e logo em seguida fechou a cara olhando para os meninos. - Ao contrário deles, né?
- Com certeza! Sem comparação. Ele foi tudo que eu sonhava que os meninos fossem e mais um pouco. Sem dúvidas, muito melhor. - disse.
"Alguém me tira daqui?" - Harry comentou olhando para os meninos.
"Era só o que faltava. Elas agora vão ficar comparando a gente com o James." - Dougie reclamou.
"Convenhamos que ele foi muito mais simpático com elas, do que nós." - Tom analisou.
"Não justifica." - Harry emburrou.
- Eu acho que o James devia ser nossa 7º maravilha daqui em diante!!! - disse sorrindo.
- ISSO!!! Perfeito!! - deu pulinhos sentada no sofá. - Tiramos o McFLY e colocamos o James, muito melhor.
"Agora elas exageraram. Já chega, não vou agüentar. Não!! Tiraram a gente da lista de maravilhas para botar o James???" - Danny começou a reclamar se levantando. - "Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou odiando o James." - Andou até onde estava Dougie. - "Dude, morde minha perna."
"Que coisa sem nõção!!!" - Harry arqueou as sobrancelhas. - "Para que??"
Dougie não queria nem saber para que, aproveitou a deixa e deu uma super mordida na perna de Danny, com os poucos, porém afiados dentinhos que possuía.
"AIIIIIIIII, PORRA!!" - Danny começou a chorar desesperadamente, chamando a atenção das meninas.
- Mas o que é isso???? - saiu do seu transe pós-James, assim como as meninas e viram Danny com uma mãozinha no rosto e a outra segurando a perninha, onde Dougie acabara de morder.
- Hey pequeno, por que está chorando? - foi até Danny e começou a enxugar suas lágrimas.
- Acho que o Dougie mordeu ele. - comentou olhando para os outros 3.
- Também acho, olha o sorriso que ele está dando. - comentou olhando para o menino, que agora batia as mãozinhas na cabeça de Tom.
- O Dougie é um bebê. Ele não fez por mal. Não precisa chorar não. - falou olhando para Danny, que agora soluçava. - Ainda dói?
O menino balançou a cabeça afirmativamente.
"Claro que está doendo, né? Você me paga, Dougie!!" - Danny pensou, passando a mãozinha no cabelo, que estava caindo no rosto.
"Ué, mas foi você quem pediu, dude!! Você é maluco????" - Tom falou, tirando as mãozinhas de Dougie de cima dele. - " Se você continuar com isso, serei eu que vou te morder."
"Wow!! Vamos parar com isso gente. Ninguém vai morder ninguém e se vingar de ninguém." - Harry falou olhando para os outros 3.
- Você quer um beijinho para passar a dor? - perguntou para o menino, que na mesma hora fungou e balançou a cabeça afirmativamente de novo.
"Hehehehehe!! Pelo menos eu saí ganhando com isso." - Danny pensou todo feliz, enquanto dava um beijinho na perna dele.
"Tá explicado o porque dele pedir para o Dougie mordê-lo." - Tom disse, e viu os outros meninos concordarem balançando a cabeça.
- Melhor?
"Claro!! Mas se você quiser dar beijos em outro lugares, eu não me importo não!" - Falou, sorrindo para .
"Tarado, ¬¬." - Falaram os outros 3.
- Dougie, você não pode morder os outros não, mocinho!! Isso é muito feio!! Nunca mais faça isso!! - falou olhando séria para o menino, que logo parou de sorrir. - Me promete que nunca mais vai fazer isso? - O menino balançou a cabeça, fazendo sorrir. - Bom menino! - E passou a mão pelos cabelos dele.
- Dude, você falando assim com ele, parecia que estava falando com um cachorrinho, chamando-o de "bom menino" e passando a mão pelos cabelos dele. - comentou indo na direção dos 3, e pegando Tom pelas mãozinhas. - Vamos dormir, lindinho?
"Lindinho, né??? Hum...Tom garanhão!!!" - Harry comentou maldoso.
"Ganhou para hoje, hein!!!" - Danny que estava abraçando , sorriu para o amigo.
"Tom, se comporte. Não se esqueça, você é apenas uma criança!" - Dougie riu, vendo a cara do amigo.
"Mas vocês, hein!! Ninguém aqui pode falar nada. Harry está caidinho pela , Dougie vive fazendo charminho para a , e você, Danny, é o que menos pode falar. Deu esse showzinho todo, só porque ficou com ciúmes do James dando em cima da descaradamente!!"
"O QUE???" - Os 3 olharam para Tom de olhos arregalados, enquanto este era levado por até a escada.
- Boa noite, gente!! Até amanhã!! - gritou para as outras, segurando o menino.
- Boa noite!! - As meninas responderam.
"Mas esse Tom é um idiota mesmo." - Harry comentou fazendo biquinho e olhando para as meninas que conversavam.
"É verdade. Ele esqueceu de mencionar que ele está apaixonadinho pela ." - Dougie bocejou, coçando os olhinhos, chamando a atenção das outras meninas.
"E eu não fiquei com ciúmes da com o idiota do James." - Danny comentou fazendo cara de mal, ao lembrar de James segurando a mão da menina que se encontrava na sua frente.
"Danny, deixa de ser lerdo pelo menos uma vez na vida!! Você acabou de chamar o James de idiota!! Se isso não for ciúmes, é o que??" - Harry comentou indo na direção de , batendo a mãozinha na perna da garota e apontando para a escada.
"É, dude. O Tom falou um bando de merda na mesma frase, mas o que ele falou de você tava certo." - Dougie comentou, enquanto via se levantar e caminhar na sua direção. O menino ficou todo feliz e abriu os bracinhos.
"Eu não!! Com ciúmes da ?? Nunca!!" - Danny falou olhando para o chão.
- Bem meninas, vamos dormir? Está tarde já. - comentou, segurando Harry pelas mãozinhas.
- É verdade!! Já está na hora de criança dormir! - falou. - Boa noite, meninas!
- Boa noite! - As amigas responderam, e cada uma foi para seu quarto.


Capítulo 12


e Harry se encontravam na cozinha. A menina estava arrumando a mesa do café da manhã, enquanto o menino estava sentado na cadeira, balançando as perninhas, com um pão enfiado na boca.
"Putz, acordei novamente em cima da . Espero que ela não se importe, mas eu faço isso inconscientemente." - Harry pensou, olhando de soslaio para , que cantarolava uma música. Ele tinha quase certeza que era na língua dela.
- Quer mais pão, pequeno? - perguntou para ele, colocando o restante dos pratos em cima da mesa. Deu mais um pãozinho ao ver o menino sacudir a cabeça, com um pedacinho ainda pendurado na boca.
- Bom dia, , caiu da cama?
- Bom dia. E sim, eu caí da cama. - respondeu com uma voz sonolenta, colocando Danny ao lado de Harry e sentando na cadeira, apoiando a testa na mesa.
- Você está falando sério??? - perguntou, de boca aberta segurando uma jarra de suco na mão.
"Dude, ela caiu mesmo da cama?" - Harry perguntou se virando para Danny. Viu este confirmando com a cabeça e colocando a mãozinha na boca, para segurar o riso.
- Eu sei que você quer rir, Danny. Pode ir em frente. - falou levantando a cabeça e olhando para o menino.
- Hey, por que o Danny está rindo??? - entrou acompanhada de Tom, e Dougie, na cozinha. Tom vinha de mãos dadas com ela, e Dougie agarrado ao pescoço de .
- Porque a caiu da cama. - falou, soltando umas risadinhas.
- Jura?? Então foi esse barulho que nós escutamos, Tom! - sorriu para Tom, vendo este confirmar com a cabeça.
- Mas você é lerdinha, hein!! - falou colocando Dougie ao lado de Tom.
"Combina com o Jones ela." - Tom falou pegando um copinho de suco e bebendo.
"É verdade, dude. Pior que combina mesmo." - Harry comentou lambendo o dedinho sujo de manteiga.
"Parem com isso vocês dois!" - Danny falou vermelho, enquanto esticava as mãozinhas para pegar o pão que entregava à ele e sorrindo para ela.
Os 3 sorriram entre si e não falaram nada.
- Conte para suas amigas o motivo de você levantar desse jeito novo hoje. - falava enquanto colocava um pedaço de pão na boca.
- Eu estava dormindo e rolei para o lado de fora da cama. Acordei com o Danny rindo da minha cara e as cobertas enroladas nas minhas pernas. - A menina falou enquanto comia.
"Foi engraçado, dude." - Danny comentou com os outros.
"Imagino. Deve ter sido mesmo!!" - Dougie falou acabando seu pãozinho e pedindo mais.
- Bom, eu fui acordada hoje de madrugada com um pontapé do Tom. - comentou, enquanto passava manteiga no pão.
"O QUE?? EU FIZ ISSO??? DESCULPA, !!" - Tom falou, olhando desesperado para a menina, que sorria.
"Ih, olha lá, como ele ficou preocupadinho." - Harry falou, olhando para Danny e Dougie.
"É mesmo. Tadinha da !!" - Danny falou apoiando a mãozinha na mesa e olhando de rabo de olho para comendo.
"Ninguém merece isso, dude! Eu pensei que você dormisse como uma pedra." - Dougie sorria para , que sorria para .
"Eu machuquei a , eu machuquei a ." - Tom não parava de repetir isso.
- Mas não machucou não. Foi só um susto. - A menina comentou, sorrindo para Tom, que suspirou aliviado.
- Eu acordei com o Judd mais uma vez em cima de mim. - falou, sentando finalmente na mesa.
"Mas já, dude?? Você ainda é uma criança." - Dougie comentou recebendo um olhar feio de Harry.
- O Dougie não fez nada comigo não. Mas quando eu acordei, vi ele chupando o dedinho. - falou baixinho, como se não quisesse que os meninos ouvissem e sorrindo para as meninas. Mas, é claro que eles ouviram.
"Ahn, não!! Não acredito que ela falou isso na frente de todo mundo!!" - Dougie falou com os olhinhos arregalados.
"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA" - Os 3 meninos riam da cara de Dougie.
- Foi tão lindinho!! Deu vontade de apertar!! - completou, sorrindo para Dougie, que abriu um enorme sorriso para ela.
"Lá está ele, viu!! Caidinho pela menina da maça!!" - Harry comentou.
Os 8 ouviram a porta da sala ser aberta. Ficaram olhando apreensivos para a porta da cozinha que logo revelou James.
- Bom dia, meninas!! - Ele falou sorrindo para elas.
- Bom dia, James!! - Elas responderam em coro.
O menino foi caminhando até a mesa e arrancou o pão da mão de .
"Começou cedo hoje!" - Dougie comentou, vendo Danny estreitar os olhos para James.
"Cedo demais, dude." - Harry falou sério, observando a reação de .
- Hey, meu pão!!! - reclamou vendo as meninas darem risadinhas.
- Vem pegar, então!! - James falou com o pão na boca, fazendo a menina ficar extremamente vermelha.
"QUEM ELE PENSA QUE É, HEIN???" - Danny se enfezou novamente.
"Meu Deus, quase fiquei surdo agora!" - Tom falou de olhos arregalados.
"O Ministério da Saúde adverte: Não deixem Danny Jones com ciúmes." - Dougie falou olhando o amigo fechar as mãozinhas.
"Ele vai matar o James." - Harry comentou.
Danny na mesma hora pegou o copo que segurava e jogou no chão, fazendo sair de perto de James e ir pegar um pano.
Os 3 meninos olharam de sobrancelhas erguidas para Danny, que se encontrava sério, olhando um ponto qualquer da mesa.
- Dão realmente trabalho esses meninos. Admiro vocês. - James sorriu olhando para as 3 meninas, já que estava catando um pano. - Bom, só vim aqui para entregar o dinheiro para vocês. Preciso ir, temos uma entrevista daqui a pouco. Qualquer coisa me liguem!! E mandem um beijo para , sim!? - O menino se despediu, indo em direção à porta da sala.
- Tchau, James!! - Gritaram as 3.
- Ué, cadê ele? - perguntou, se abaixando e limpando o chão molhado. Sorte que o copinho era de plástico.
- Já foi, e te mandou um beijo. - falou maliciosa.
- Só não disse onde. - completou, fazendo e rirem.
"Mulheres. ¬¬" - Pensaram os meninos.
acabou de limpar o chão e voltou para terminar de tomar seu café. Percebeu que Danny estava sério e quase não tocava na comida.
- OHH MEU DEUS!! - gritou de repente fazendo todas olharem para ela.
- O que foi, mulher?? Quer matar a gente?? - falou, colocando a mão no coração.
"É verdade. E a sempre me pareceu a mais normal." - Harry comentou recebendo apoio dos outros.
- Matar a gente?? Nós estamos mortas!! - Ela falou colocando a testa na mesa.
"Ué, mas eu posso tocar em vocês, ver e escutar. Será que sou Médium ou algo desse tipo??" - Danny falou de olhinhos arregalados.
"Oh, meu Deus! Quanta ignorância!!" - Tom falou dando um pedala em Danny.
- Fala, xuxu. Esta me deixando nervosa. - falou apertando as próprias mãos.
- A gente voltaria ontem, certo? - começou.
- Certo. - As meninas completaram.
- As nossas famílias não falaram que iam buscar a gente??? - Ela falou batendo a cabeça na mesa.
- AHHHHHHHHHHHHHH!! QUE MERDA!!! - gritou, tampando a boca.
- Ai, minha mãe vai me matar!! - falou colocando as mãos no rosto.
- Nem falo nada da minha. Gente, temos que ligar para eles. Devem ter colocado Deus e o mundo atrás de nós. - falou nervosa.
- E quem vai ser a primeira? - falou, olhando para as meninas com uma expressão de medo e nervoso.
O silêncio reinou na cozinha. Cada menina olhou para um canto diferente.
"Essas meninas são estranhas." - Tom comentou bebendo seu suquinho.
"Sim, sim. Muito por sinal." - Harry comia mais um pedaço de pão. Seus dedos estavam todos sujos de manteiga.
- O que vocês acham de tirarmos no palitinho? - falou passando a mão pelos cabelos.
- Ótima idéia, moça!! - falou. - E onde estão os palitinhos?
- Não faço a menor idéia. - falou sorrindo amarelo.
- Dude, essa merece um pedala. - falou levantando da cadeira e dando um pedala em . e fizeram o mesmo.
"A idéia tinha que vir de quem..." - Harry comentou, balançando a cabeça.
"Eu também quero dar um pedala, eu também quero!" - Dougie balançava as perninhas e os bracinhos.
"Se você não abaixar essa mão agora, sou eu quem vai te dar um pedala." - Danny comentou, olhando o amigo.
"Ixi, tomou as dores!!" - Tom comentou, soltando um pequeno arroto, fazendo todos olharem para ele.
"Ohh, não acredito que o senhor certinho acabou de fazer isso." - Dougie comentou, esbugalhando os olhinhos.
"Ué, mas vocês fazem isso toda hora!!" - O menino comentou vermelho, percebendo que as meninas soltavam pequenas risadinhas. "Mas você não." - Danny falou, rindo de lado.
"Ainda mais na frente de damas." - Harry comentou, passando a mão na barriguinha. Tinha comido bastante.
"Agora são damas?" - Danny perguntou.
"Ahn, sim!! Antes eram extraterrestres." - Tom olhou para o menino, que olhava para ele surpreso.
"Pára, dude, não tá vendo que ele está acreditando?" - Dougie falou, olhando de rabo de olho para Danny, que logo mudou a expressão de seu rosto.
"Estava nada."
"Sei, sei." - Disseram os outros 3.

****

- Tá, vamos pedra, papel e tesoura, então. Última vez agora, hein!! - comentou, na sala, junto com as meninas e os meninos.
"Dude, já é o sexto jogo que elas fazem para ver quem liga primeiro. Estão enrolando tanto..." - Tom comentou bocejando.
"Nem me fale. Já vimos cada coisa estranha que elas fizeram." - Harry comentou, com as perninhas esticadas, balançando os pezinhos.
- Ahn, não!! Não acredito que perdi!! - falou chorosa.
- Amiga, não fica assim não. No final, todas nós vamos ter que fazer a mesma coisa. - falou abraçando a amiga e entregando o telefone para ela.
- Me desejem sorte. - A menina falou.
Um toque, dois toques, três...
- ALÔÔÔÔ!??!!?
- Ahn...oi, mãe. - falou meio insegura ainda.
- AI MEU DEUS!! MINHA FILHINHA ESTÁ VIVA!!
- Estou sim, mãe. Olha, eu...
- Onde você está?
- Londres.
- E POR QUE VOCÊ NÃO VOLTOU?? QUER ME MATAR É?
As meninas e os meninos olhavam para , que estava com a mão no rosto, respirando fundo.
- Mãe, decidimos ficar aqui mais um pouco. Nós todas estamos bem. Temos dinheiro, um lugar para ficar...
- Eu não quero saber disso. Nunca pensei que você fosse tão irresponsável, . Estou desapontada com você.
- Mas, mãe...
- Nada de mais!
continuou murmurando algumas coisas, e finalmente desligou o aparelho. Entregou na mão de e foi para a cozinha, onde pôde se ouvir algo caindo no chão após um tempo. Seus movimentos foram observados por Harry, que mesmo não querendo demostrar, ficou super preocupado.
"Preocupado com ela, Harry?" - Tom perguntou, colocando a mão no ombro do amigo.
"Queria dizer que não. Mas seria uma total mentira..." - O menino falou sério.
"O senhor Judd está caidinho pela ." - Danny falou, colocando as mãozinhas no rosto.
"Que gracinha!!" - Dougie piscou para ele.
"Idiotas." - Harry murmurou. Mas logo em seguida sorriu, lembrando da menina.
- Tô com medo. - falou, olhando para o telefone, como se ele fosse criar vida a qualquer momento.
- Calma, xuxu. Vai fundo. - falou, observando a amiga olhando para o telefone com uma cara suspeita.
- Que foi? - Perguntou .
- Esqueci o número de casa. Meu cérebro nunca funciona cem por cento sob pressão. - A menina falou, sorrindo sem graça.
- Então você vive sob pressão constantemente? - falou, tentando amenizar o clima.
"Essa é a minha garota!! Pensei a mesma coisa." - Dougie comentou sorrindo. Logo depois levou a mão ao rosto, corando.
"Sua o que??" - Tom perguntou rindo.
"Dude, acho que não ouvi bem...devo estar ficando surdo." - Harry arqueou as sobrancelhas.
"HAHAHAHAHAHAHAHAHHA...hum..achou sua Star Girl, Dougie?" - Danny perguntou, cutucando o menino.
"¬¬" - Dougie preferiu ficar calado.
- Lembrei! - discou o número de casa rapidamente. Escutou o sinal de chamada tocar e começou a bater o pé no chão, demonstrando nervosismo.
- ALÔ? - A menina escutou a voz da mãe do outro lado da linha.
- Mãe?
- VOCÊ TEM EXATAMENTE 5 SEGUNDOS PARA SE EXPLICAR!!
- Mãe, fica calma. Eu tô bem, tô legal.
- 4.
- Resolvemos ficar aqui.
- 3.
- Temos lugar para ficar, e dinheiro.
- 2.
- Pára, pelo amor de Deus, mãe!! - falou desesperada quase chorando de nervosismo.
- Você quase me matou de desespero. Sabe como eu me senti quando não vi você saindo daquele avião? Liguei para a polícia e tudo.
- Imagino. - falou olhando para os pés.
e olhavam para a amiga, que mexia os pés e não falava nada. Escutaram ela falar "tchau" e ficar olhando para o telefone. Logo depois entregou nas mãos de e se jogou no sofá, com as mãos no rosto.
- Tudo bem?? - perguntou, colocando a mão no ombro da amiga, que balançou a cabeça, negando.
- Aiaiai...isso vai ser difícil. - falou suspirando.
"Ela está chorando?" - Danny perguntou preocupado.
"Acho que não, dude." - Dougie falou olhando para a menina.
"Mas que ela está mal, está." - Harry comentou, olhando para a porta, se perguntando porque demorava tanto. - "Será que vou ter que buscá-la?"
"Dude, mulheres são difíceis. Mães então, nem se fala. Tadinha da , espero que ela não fique para baixo também." - O menino falou todo preocupado, olhando para , que começava a discar o número de casa.
- Ai, graças a Deus, ninguém atendeu, pois já estava tremendo na base. - comentou, enxugando a testa.
- Bom dia, .
A menina gelou segurando o telefone. Não foi sua mãe quem atendeu, como ela imaginava que seria, e sim seu pai. e os meninos viram a menina ficando branca, abrindo e fechando a boca diversas vezes, sem emitir som nenhum.
- , você tá legal? - perguntou baixinho, chamando a atenção de , que tinha os olhos marejados.
- P...pai? - finalmente conseguiu falar.
- Conte-me, filhinha, onde você se meteu nas últimas 24 horas? - O pai de falava calma e lentamente. A menina sabia que quando ele falava assim, era porque estava com muita raiva.
- Eu...e...eu...nós, quero dizer, nós decidimos...
- Hum...você tem noção de como nós estávamos preocupados? Não, né?
- Eu...eu...eu não fiz por mal, eu errei e...
- Que bom que reconhece. - O pai da menina a cortou.
escutava tudo calada. Não podia argumentar com seu pai, pois sabia que ele estava certo. A menina desligou o telefone após um tempo e entregou para . Caminhou para a janela e ficou observando o movimento na rua.
"Fato comprovado. Por enquanto, parece que a conversa da pelo telefone foi a pior de todas as 3." - Harry falou, observando a menina na janela.
"Sim, dude. Viu como ela ficou branca??" - Dougie comentou, olhando para que estava em dúvida se ligava ou não para a mãe.
"Que medo dos pais dessas meninas. Espero nunca encontrar com nenhum deles." - Danny brincava com o cachinho dele, enquanto olhava de rabo de olho para .
"Acho que vou dar um apoio moral para ela." - Tom falou, levantando de onde estava e caminhando em direção à .
Parou ao lado dela e percebeu que esta enxugava as lágrimas. Puxou levemente a barra da blusa da menina, fazendo ela olhar para ele.
"Hey, não chora não." - Falou ele esticando os bracinhos para ela. A menina se abaixou, permitindo assim que Tom desse um abraço nela. - "Tudo vai ficar bem, você vai ver." - Tom pensava, enquanto recebia um forte abraço.

****

- Ligo ou não ligo? - olhava para o telefone, já começando a chorar antecipadamente.
"Ahn, não, a menina da maça tá chorando. Chora não, !! Por favor!!" - Dougie começou a se preocupar quando viu a menina discando o número no telefone.
"Que menina exagerada." - Harry comentou quase quebrando o pescocinho para tentar descobrir o que fazia na cozinha, pois vinham muitos barulhos de lá.
"É verdade. As outras só choraram depois. Acho que ela vai chorar antes, durante e depois." - Danny comentou, vendo roer as unhas.
- Mãe???
- ??? Minha filha, você está bem?
- Estou sim, mãe. Decidimos ficar aqui mais um pouco, desculpa por não avisar. - A menina respondeu aliviada, vendo que sua mãe estava normal.
- Tem onde dormir? Ficar? Tem o que comer?
- Sim, sim, temos sim.
- Ótimo. EU SABIA QUE VOCÊ ERA IRRESPONSÁVEL, MAS NÃO TANTO!!!! VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DAS COISAS NÃO?? NUNCA PENSA EM NADA!!! TEM PROBLEMAS MENTAIS??? - afastou rapidamente o telefone do ouvido, olhando para ele desesperada. Todos os meninos olhavam de boca aberta. Até havia parado de abraçar Tom e olhava para a amiga, assim como e , que chegava com uma jarra na mão.
- Oh meu Deus... - A menina murmurou olhando para as amigas desesperada, escutando sua mãe gritando do outro lado da linha.
- APRENDA A TER RESPONSABILIDADES!!! PENSE ANTES DE FAZER UMA MERDA DESSAS!!! - A mãe da menina desligou na cara dela, fazendo-a olhar abobalhada para o telefone.
"Acho que ela vai morrer se voltar para o Brasil." - Danny comentou, olhando .
"Dude, você acha? Eu tenho certeza." - Harry comentou, percebendo que voltara. - "Até que enfim."
"Correção. A foi a pior das 4. Isso foi pior do que......do que....ahn...sei lá. Só sei que foi sinistro." - Tom comentou, com os olhinhos ainda arregalados.
"Ohh ela está chorando ainda. Não!!! Pare de chorar, pare de chorar, por favor!!" - Dougie tentava acalmar a menina, fazendo vários gestos com a mãozinha.
As 3 olharam para , que estava parada, com os olhos inchados.
- Que é isso que você está segurando? - perguntou, olhando curiosa para as mãos da menina.
- Hum...eu fiz água com açúcar para a gente. Estamos precisando. - A menina falou se sentando no sofá e olhando para os outros.
- Isso funciona mesmo?? - olhou a jarra, que parecia ter mais açúcar que água.
- Deve funcionar, né. Todo mundo faz isso. - A menina falou olhando para Harry, que a encarava.
- Seja o que Deus quiser então. Você já bebeu? - falou, enxugando as lágrimas e indo pegar copos na cozinha.
- Não, não, estava esperando vocês.
- Quer matar a gente junto né? - falou, dando um pedala na menina.
- Prontinho, quem quer ser a primeira? - falou, vendo voltar com 4 copos.
Nenhuma das meninas falou nada. Todos ficaram vendo encher os copos e entregar para cada uma delas.
"Oh, será que isso está bom mesmo?" - Tom olhou suspeito para o copo na mão de .
"Provavelmente não. Está com uma cara horrível!" - Dougie comentou puxando a orelha de Danny.
"Hey, olha como fala!" - Harry fez cara de mau para Dougie, que olhou surpreso para ele.
"Defendendo a namoradinha, é? Ixi.....elas estão bebendo." - Danny apontou com o dedinho para as meninas, que imediatamente cuspiram a água no chão.
- Tá querendo me matar, ? Você tá trabalhando para a minha mãe, é? - falou limpando a boca.
- Credo, isso tá muito forte, amiga!! Nunca fez água com açúcar não?? - colocava a mão na boca, pois sem querer havia engolido a água. - Acho que minha glicose vai explodir.
- Ai, preciso de água. - correu para a cozinha para pegar água normal.
- Desculpa, acho que exagerei, né? - falou sem graça e logo recebeu um abraço das meninas.
- Fica assim não, xuxu, você fez isso com boa intenção. E é isso que vale. - falou dando um beijo na bochecha da amiga.
- Sim, sim. Tá perdoada, mas só hoje, hein. - falou fazendo cócegas em .
"Eu disse que estava horrível." - Dougie sorriu, olhando para Harry.
"Humf. Pior que devia estar mesmo." - Tom sentou ao lado de Danny no chão.

****

"Elas estão com essas caras o dia inteirinho!! A nem olhou para mim!" - Danny falou, fazendo biquinho.
"Nem falo nada. A parecia que estava no mundo da lua." - Harry cruzou os bracinhos, franzinho as sobrencelhas.
"A quase me esqueceu em cima da cama, depois que me deu banho. Precisei chorar para ela se lembrar de mim." - Dougie falou, todo tristonho.
"A só falou comigo uma vez, perguntando se eu queria água! Só isso!!" - Tom olhou para a frente, vendo todas as meninas largadas no sofá, com olhares perdidos, enquanto eles estavam no chão, no meio delas.
- Chega!! Cansei! - falou, levantando de repente e indo em direção à cozinha.
- O que você vai fazer? - perguntou, olhando a amiga.
- Agüenta 10 minutos ae, vocês!! - A menina gritou da cozinha.
- Ué, o que ela vai fazer? - mirou as outras.
- Sei lá. Ela é maluca. - falou de olhos fechados.
Dez minutos se passaram.
"Hey, que barulhos são esses vindos da cozinha?" - Tom brincava de fazer montinho em cima de Harry, com Danny.
"É mesmo. Estranho, não!?" - Harry pensou, tentando sair de baixo de Danny.
"Será que ela...." - Danny não conseguiu completar a frase, pois Dougie gritou na mente deles.
"QUE RAIOS É ISSO QUE ELA TÁ SEGURANDO?"
Todos os meninos levantaram a cabeça e olharam para que trazia uma garrafa nas mãos.
"Mais água com açúcar?" - Tom pensou.
- , o que é isso? - abriu um olho, vendo a amiga sorrindo.
- Não me diga que é... - colocou a mão na boca, e logo depois deu um sorriso.
- Ahn, a gente estava precisando disso mesmo!! - comemorou, fazendo uma pequena dancinha.
- Vai uma caipirinha ae? - sorriu ainda mais para as meninas.
- Mas é claro!! - Responderam.
"Oh, não me diga que elas vão beber caipirinha." - Harry tentou falar "caipirinha", mas saiu com aquele sotaque inglês carregado.
"Algo me diz que essa vai ser uma longa noite!!" - Danny viu distribuindo os copos para as outras meninas.
"Nem me fale. Estou com um mau pressentimento sobre isso!" - Tom passou as mãozinhas no rosto.
"Eu também, dude, eu também. E a gente nem pode beber. Sacanagem." - Dougie suspirou, vendo as meninas tomarem o primeiro gole da bebida.


Capítulo 13


As meninas já bebiam o segundo copo, e começavam a demonstrar alguns efeitos da bebida em si. Riam de quase tudo, embora isso fosse relativamente normal, visto que eram meio retardadas e sempre riam de tudo mesmo.
- Isso aqui tá muito bom. - disse rindo. - Quanto tempo eu não bebia uma caipirinha.
- É verdade, a quase nunca faz para gente. - disse fazendo beicinho e rindo.
- Não dá pra ficar bebendo em casa, com as nossas mães vendo tudo, né? - disse, enquanto admirava seu copo com os olhos brilhando.
- Isso é. - riu.
"Elas já estão meio chapadas, não?" - Danny comentou.
"Lógico que sim. Não está vendo que elas estão sorrindo abobadas que nem você quando toma todas?!" - Tom comentou rindo.
"O Danny sorri abobado o tempo inteiro. Quando ele bebe só fica mais idiota." - Dougie completou rindo.
"Obrigada pela parte que me toca." - Danny disse emburrado.
Elas cada vez mais agiam como bêbadas, começando a falar sobre suas vidas, frustrações, tudo sobre o que bêbados reclamam quando estão...bem, bêbados.
- ..e ae ele disse que estava completamente decepcionado comigo, e era bom eu não voltar para casa agora, porque ele não queria nem olhar para minha cara. - contava sobre a conversa com seu pai, meio manhosa, sem chorar, nem rir.
- Ah, minha mãe disse algo parecido, sabe? - comentou, manhosa também. - Ao contrário da mãe da aqui, que todos ouvimos bem. - começou a rir, sendo seguida das outras meninas, que lembraram da cena.
- É verdade. Mas aquilo tudo que ela disse eu já estava acostumada a ouvir mesmo, só que com menos intensidade. - parou de rir. - Foi sinistro. - Depois riu de novo.
"O que a bebida não faz com as pessoas, não é mesmo?" - Harry comentou vendo elas rirem do que antes as fizera chorar tanto.
"Dude, a mãe dessa menina sempre fala daquele jeito com ela?" - Danny comentou, apontando . - "Definitivamente, não quero conhecer os pais delas."
"Sim, eles parecem bem maus." - Dougie concordou.
- Mas eu não me importo não. - recomeçou. - Assim... - Fez uma pausa. - ....eu estou gostando de estar aqui.
- Nós decepcionamos nossos pais, para poder ficar aqui cuidando deles. - comentou, mirando os meninos com um olhar meio distante.
"Droga, nem tinha pensado nisso." - Tom falou, batendo a mãozinha na testa.
"É tudo culpa nossa." - Harry abaixou a cabeça.
- Você não se importa mesmo? - perguntou para .
- Não. Apesar de eles não terem sido como eu imaginava, eu ainda gosto deles. - sorriu, olhando para o teto. - E eu não trocaria Londres, com McFLY por nada.
Dougie sorriu e os meninos olharam para ele, em seguida sorriram também.
- Tem razão. - sorriu para . - Mesmo eles estando pequenos, ainda são o McFLY, que a gente adora muito.
- Correção. Que a gente adora. - disse rindo. - Depois daquilo, nós não adoramos muito.
Os meninos pararam de sorrir e fizeram cara de mau.
- Certo, certo. - rolou os olhos sorrindo. - Que nós adoramos. - Se virou para Danny. - Mas ele continua sendo lindo, apesar de tudo. - Apertou as bochechas do menino.
"Aeee...que casalzinho lindo." - Dougie riu da cara do menino, que tinha suas bochechas massacradas.
"Cala a boca, idiota." - Danny reclamou, e virou seu olhar para , que já havia parado de apertar suas bochechas e ia em direção à jarra para pegar mais bebida. - "Ai, céus, ela vai beber mais."
- Me dá mais também, xuxu. - estendeu o copo para a amiga, e olhou para Tom. - Não, amiga, o Tom é, definitivamente, o mais lindo.
Tom ficou vermelhinho.
"Hahahahaahaha, olha as bochechas dele!!!" - Harry apontou para o menino rindo.
"Ficou todo sem graça porque ela te acha o mais lindo." - Dougie riu mas parou ao sentir alguém puxando-o. Era , que pegou-o e colocou-o sentado no colo dela. Sorriu novamente.
- Nem Danny, nem Tom. - sorriu para o pequeno. - Todos eles perdem para o Dougie, que é a coisa mais fofa do mundo. - Deu um beijinho na bochecha dele.
"Ahh coisa fofa, que gracinha." - A vergonha de Tom havia passado e ele começava a rir de Dougie.
- Nada disso, o Dougie sequer tem essa covinha linda!!! - apontou a covinha, mas não botou a mão.
Tom ficou vermelho novamente.
"Cara, você precisa aprender a receber elogio de mulheres." - Danny falou passando o braço pelo ombro de Tom. - "Não ficar assim todo sem graça." - Danny olhou para ele. - "Isso é gay."
Tom empurrou Danny e mandou ele se ferrar, enquanto Dougie ria deles, já de volta ao seu lugar.
"Harry, você morreu?" - Danny cutucou o amigo que estava calado.
"Não." - Harry respondeu seco.
"Ahh, ele está todo tristinho porque a não falou nada dele." - Dougie comentou sorrindo.
"Não é nada disso, cala a boca, anão." - Harry falou emburrado.
"Se não é isso, o que é então?" - Tom perguntou rindo, porque sabia que era isso mesmo.
"Nada. Não interessa." - Harry falou, olhando para outro lado.
- Danny tem esses lindos olhos, eu sempre me perco olhando para eles. - comentou olhando-o.
- Nada supera a covinha. - disse.
- O Dougie supera. - comentou.
Os meninos já estavam sem graça, pois elas ficavam discutindo quem era melhor que quem, e um não parava de zoar o outro. Eles estavam adorando os elogios, mas não queriam demonstrar. Harry ficava cada vez mais irritado e olhava de rabo de olho para , que parecia no mundo da Lua.
- , . - pulou em , tirando a menina de seus pensamentos. - Você não vai defender seu amorzinho, não?
- O que? - perguntou aérea.
- Estamos comentando sobre quem dos meninos é o melhor. E você ainda não manifestou seu amor incondicional por Harry Judd. - ergueu a sobrancelha. - Afinal, você costuma ser a mais enfática com relação a isso, não é mesmo? - olhou para as outras meninas.
- Sim, é verdade. Quem é que diz que vai casar com Judd? - perguntou.
- Quem é que morre quando vê Harry de suspensórios, dizendo que é muito sexy? - perguntou.
- Quem é que só dorme após olhar a foto de....ahn....HARRY JUDD? - perguntou, fazendo cosquinhas na amiga, que ria sem parar.
- Eu, eu, eu. Agora pare, estou sem ar. - não conseguia parar de rir.
"Casar com você, ahn?" - Danny olhou para Harry arqueando a sobrancelha e sorrindo de lado.
"Suspensórios? Isso não é sexy." - Tom balançou a cabeça rindo.
"Fotinho do lado da cama. Que romântico." - Dougie ria muito.
Harry não conseguia conter o sorriso.
"Vejam, ele ainda tem a cara de pau de dizer que não era por isso que estava emburrado." - Tom ria apontando o amigo.
"Ah, não enche." - Harry olhou para o outro lado, mas não deixou de sorrir.
- Certo, certo. Não preciso dizer que ele é o mais perfeito, vocês já estão cansadas de saber disso. - dizia enquanto respirava com dificuldade, pois ainda ria.
- Ok, já chega, nunca vamos chegar a um acordo. - ria de e enchia o seu copo pela 4º vez.
"Caramba, elas vão entrar em coma alcoólico daqui a pouco!!" - Tom falou com os olhinhos arregalados, mirando as meninas.
"É verdade. Acho que conseguem ser piores que nós." - Harry viu derrubar caipirinha em cima do sofá, o que gerou uma série de vaias por parte das meninas.
- Ahh, ! Não acredito que você fez isso!! - olhou para o sofá com cara de assassina.
- Poxa, menos caipirinha pra gente beber. - falou chorosa. - Você sabe que caipirinha é sagrada né? - Ela lançou um olhar mortal à amiga.
- Poxa, foi sem querer. - fez biquinho, o que fez Harry sorrir imediatamente.
- Vocês sabem o que vamos ter que fazer né? - olhou para as outras com as sobrancelhas erguidas.
- Rezar pela caipirinha perdida? - falou se ajoelhando de frente para o sofá e se preparando para rezar.
"A fica mais sem noção ainda quando bêbada, né!?" - Tom comentou rindo, olhando a menina ajoelhada, com a caipirinha na mão, pronta para começar a orar.
"Nem me fale, onde já se viu, rezar pela bebida?!" - Dougie riu, vendo dar um pedala na menina.
"Deixem ela em paz. Ela está bêbada, não sabe o que faz." - Danny emburrou, olhando para que agora ria no chão, junto com e , pois acabara de cair de bunda no chão.
"Ela nunca sabe o que faz." - Harry murmurou, vendo rir loucamente.
- Ai, isso doeu. - não sabia se ria ou se bebia mais.
Alguns minutos depois a graça havia passado e elas estavam entediadas.
- Hey, gente. Isso aqui está chato demais. - estava deitada de barriga para cima, olhando para o teto, equilibrando o copo na pontinha do sofá.
- Eu também acho. - estava de olhos fechados, abraçada ao copo.
- Vamos jogar alguma coisa. - olhava para que abraçava a jarra com o restinho da bebida.
- JÁ SEI!! - levantou rapidamente fazendo todos olharem para ela. - Uii. - Teve que se equilibrar pois levantara rápido demais e estava tonta.
- O que foi? O que foi?? - batia palmas vendo os olhos da menina brilharem.
- Música!! - foi cambaleando em direção ao rádio, enquanto era acompanhada pelo olhar de Danny.
- Boaa!!! Sabe que às vezes você pensa, xuxu? - disse meio aérea.
- Eu sei, obrigada. - riu, enquanto procurava uma rádio com uma música legal para o momento.
- Aee, essa!! - ouviu a música que tocava e levantou rápido, pedindo pra deixar.
- Isso, boa escolha. - levantou começando a dançar.
"Oh céus." - Dougie arregalou os olhos vendo a menina dançar meio provocativa.
a acompanhou e ambas dançavam de maneira sexy, logo em seguida, e se juntaram.
O.O Meninos.

Typical
Hardly the type I fall for
I'm liking the physical
Don't leave me asking for more
I'm a sexy mama (Mama)
Who knows just how to get what I want and (Want and)
What I want to do is spring this on you (On you)
Back up all of the things that I told you (Told you)


Em pares, elas batiam os quadris no ritmo da música, e rebolavam.
"Dude..." - Harry estava com o olhar fixo em , e não conseguia desviar.
"Cala a boca, não atrapalha esse momento." - Danny reclamou, sem tirar os olhos de .

You been saying all the right things all along
But I can't seem to get you over here to help take this off
Baby, can't you see?
How these clothes are fitting on me
And the heat coming from this beat
I'm about to blow
I don't think you know


I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you going to do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)


"Dougie..." - Tom começou a dizer, e engoliu, estava sem fala ao observar dançando daquela maneira. - "...lembra quando você reclamou que a gente não podia beber também?"
"Hum..." - Dougie também não conseguia falar, somente concordou, pensando vagamente no que Tom havia dito.
"Então..." - Tom olhou para Dougie e depois olhou novamente para . - "Ainda bem que não podemos."
"Por que?" - Dougie perguntou olhando para ele intrigado e dando uma rápida olhada nas outras meninas. Quase engasgou. Eram todas lindas, mas a que estava na sua frente, ele não conseguia parar de olhar.
"Tem razão, Tom." - Harry concordou, olhando abobado para , que havia subido na mesinha e dançava muito bem.
"Ainda não entendi." - Dougie comentou.
"É óbvio, dude." - Harry disse. - "Se a gente bebesse, nunca se lembraria dessa cena depois..."
"...e eu quero lembrar dela para sempre." - Tom completou.
"Ahh, é verdade. Totalmente apoiados." - Dougie sorriu vendo dançar até o chão e voltar.
Danny não conseguia entrar na conversa. Na verdade, ele sequer ouvia o que os meninos falavam, tamanha era sua concentração em .

You say you're a big boy
But I can't agree
'Cause the love you said you had
Ain't been put on me
I wonder
If I'm just too much for you
Wonder
If my kiss don't make you just
Wonder
What I got next for you
What you want to do? (Do)


cantava olhando pro pequeno que estava hipnotizado.

Take a chance to recognize that this could be yours
I can see, just like most guys that your game don't please
Baby, can't you see?
How these clothes are fitting on me
And the heat coming from this beat
I'm about to blow
I don't think you know


Aquela parte parecia feita sob medida "...arrisque-se para reconhecer que isso poderia ser seu...". E essa frase ficava rodando na cabeça de Danny.
"Ai, porque eu estou desse tamanho?!" - Danny reclamava.
"Por que nós fomos tão idiotas?" - Harry balançava a cabeça, pensando no dia do show.
"Olha as garotas que estávamos perdendo." - Tom emburrou.
"Ainda estamos, dude, não podemos fazer nada, a não ser olhar." - Dougie abaixou a cabeça e levantou novamente, vendo rindo junto com as meninas e em seguida se jogando no sofá.
- Ai, eu adoro essa música. - disse se jogando do lado da amiga, quase em cima dela.
- Eu também. - sentou no colo de .
- Eii, gente, tenho cara de sofá? - riu, com no seu colo, e sentada no seu braço.
- TEM!! - se jogou deitando em cima das meninas e rindo.
- Hum...então saibam que eu não passei no teste! - começou a fazer cosquinha nas amigas, que se debatiam freneticamente.
- Sua boboca, estava bem confortável, viu? - falou, já em pé, com ao seu lado que ainda ria. estava sentada toda torta no sofá, com os olhos fechados e um sorriso no rosto.
- Eu amo vocês meninas! - falou sentando no chão, com as costas apoiada nas pernas de .
- Isso foi um momento totalmente Panda. E o que seria de vocês sem a minha pessoa? - falou deitando de barriga no chão, apoiando o rosto nas mãos.
- A mesma coisa, acho que uma vida até melhor sabe. - comentou, dando um sorriso de lado para que concordou imediatamente.
¬¬ .
- Apesar de tudo, também amo vocês. - disse.
"Como eu irei dormir na mesma cama que a depois dessa dança? " - Tom estava com as duas mãozinhas no cabelo, com um olhar desesperado.
"Nem me fale dude. Vai ser uma tortura." - Dougie olhava para que conversava algo com .
"Vai ser pior do que tortura, pois não poderemos fazer nada." - Danny falou fazendo biquinho.
"Sou só eu, ou vocês também acham que a longa noite será um problema somente para a gente?" - Harry suspirou, depois de olhar as meninas. Todos os meninos balançaram a cabeça concordando com ele.

****

Danny acordou cedo no dia seguinte e mais uma vez constatou que continuava sendo uma criança.
"Merda." - Pensou o menino coçando os olhinhos. Se remexeu na cama e sentiu que alguém o abraçava. Se virou para o lado dando de cara com , que estava descoberta e dormia com uma blusinha de alça e calcinha. Imediatamente o menino se lembrou da dança que ela fez com as outras meninas. Aquilo havia sido perfeito e tortuoso ao mesmo tempo. Sorriu ao olhar dormir calmamente.
"Se eu pudesse, gostaria de acordar todo dia assim, como o dia de hoje, abraçado com você." - Danny depositou um beijo na bochecha da menina e se aconchegou ainda mais, colocando o bracinho ao redor do pescoço dela, voltando a dormir.

****

Tom acordou apertado. Se xingou mentalmente pois no sonho ele já havia voltado ao tamanho normal e aí sim poderia tentar conquistar .
"Espera! Que pensamentos são esses???" - O menino balançou a cabecinha, tentando afastar algumas cenas que se formavam na mente dele, o deixando corado. - "Estou andando muito com os outros. Estou pegando os pensamentos pervertidos deles." - Sentiu que estava muito próxima dele. Na verdade, eles estavam de mãos dadas. segurava firmemente a mão de Tom. A menina dormia com uma camisola que deixava suas pernas totalmente à mostra, fazendo o menino não tirar os olhos delas. Ele deu um meio sorriso e beijou a mão da menina, olhando para seu rosto, que no momento esboçou um pequeno sorriso.

****

Dougie dormia tranqüilamente até sentir algo se mexer embaixo dele. O menino imediatamente abriu os olhos, assustado.
"Onde eu estou? Até onde eu sei, minha cama não se mexe." - O menino franziu as sobrancelhas e respirou fundo. - "Hum...que cheiro bom. E eu sei de quem é esse cheiro." - Ele falou sorrindo, olhando para cima.
Dougie olhava para . Ele estava deitado em cima da barriga dela. A menina o abraçava fortemente com um braço, o protegendo.
"Podíamos acordar de outro jeito, né, menina da maça? Mas assim por enquanto esta bom." - Dougie se aconchegou mais em , dando um pequeno beijo no começo do pescoço dela. Não conseguiu evitar o riso quando ouviu a menina resmungar seu nome.

****

Harry estava acordado há algum tempo. Não conseguia parar de olhar para , que estava deitada de calcinha e sutiã na sua frente.
"Isso é tentação demais!" - O menino respirou fundo, dando mais uma olhada no corpo da menina. - "E ela ainda está praticamente em cima de mim! Será que é assim que ela se sente quando acorda e eu estou em cima dela?" - Harry pensou passando lentamente seus dedinhos pelo braço de , e depois no rosto da menina.
Sorriu ao lembrar o que ela achava dele.
"Ela me acha sexy." - Ele soltou uma pequena risadinha, olhando para que se mexia. - "E você também é, e muito." - Harry deu um beijinho no canto da boca da menina, o que fez ele sorrir ainda mais.


Capítulo 14


Todos já haviam tomado café. As meninas se encontravam estiradas pelo sofá e o meninos sentadinhos no chão.
- Ahhh!!!! Que dor de cabeça é essa!!!!!! - resmungou colocando uma almofada no rosto.
- Nem me fala menina. A minha cabeça vai explodir a qualquer momento. - estava com os olhos semi-abertos.
- A minha também. Ei, vocês se lembram de alguma coisa ontem??? Tenho pequenos flashs. - estava sentada no chão, apoiando a cabeça nos joelhos.
- Eu também me lembro de algumas coisas. A gente bebeu, riu, bebeu, brincou, bebeu, dançou..... - ia enumerando nos dedos.
- Oh!!!!!! Nós dançamos na frente deles. Eu dancei na frente do Tom. - comentou, ficando vermelha e olhando para Tom, que imediatamente sorriu para ela.
- Eu....eu mandei uma indireta para o Danny. - falou colocando a mão na boca. - Não acredito que fiz isso! - A menina falou chorosa.
- Você fez o que??????? - abriu os olhos e mirou a amiga.
- Eu cantei uma parte da música para ele, mandando uma indireta. - A menina corou e evitou olhar para Danny, que sorria que nem um bobo ao escutar isso.
- Você molestou o pequeno Danny???????? Que coisa feia . - falou, sacaneando a amiga.
- E você que desceu até o chão? Imagino o que o mini Dougie deve ter imaginado. - falou dando um pequeno sorriso.
"Wow, acho que você não imagina não minha cara . Só eu consigo imaginar essas coisas." - Dougie pensou, dando um sorriso safado.
"Você não presta." - Harry olhou para o sorriso que o menino dava.
- Aquilo foi um deslize. - ficou corada e imediatamente levou uma travesseirada de , que ria. - Vocês sabem que eu sou santa. - riu ao ver a cara das amigas, e deu seu melhor sorriso colgate.
- Muito santa, sim. - deu um sorriso de lado e ficou rindo da amiga cara de pau.
"Ui, Dougie, acho que você se deu bem." - Tom comentou, rindo e vendo o menino rir também.
- Cambada de desocupada, o que vamos fazer hoje? - ainda ria da cara que fazia.
- Sei lá. Dormir? - falou com cara de sono.
"Mas ela acabou de acordar! Jones o que você fez com ela para estar tão cansada?" - Tom perguntou malicioso.
"Infelizmente nada. Mas deixa eu voltar ao meu tamanho normal." - O menino sorriu de lado, observando .
"Estou cercado de tarados." - Harry brincava com seus pezinhos, enquanto olhava para os amigos.
"Você é mais do que todos aqui. Ou você se esqueceu que nós escutamos os seus pensamentos? Ouvimos muito bem você pensando no selinho que deu na ." - Dougie levantada as sobrancelhas, enquanto Danny e Tom faziam joinha para Harry.
- ¬¬ - Harry revirou os olhos, mas ficou vermelho por saber que os amigos sabiam o que ele tinha feito.
"Judd pegador." - Tom falou, mas não deixando de olhar .
- Eu também quero dormir!!!!! - bocejou enquanto encostava sua cabeça no travesseiro.
- Hey, já sei. Sigam-me os bons. - falou de repente, rindo e se levantando, indo pegar Harry, que na hora deu a mão para a menina.
- Onde vamos? - se levantou do sofá indo pegar Tom, sendo seguida por e que pegaram Danny e Dougie.
- Apenas me sigam - falou com os olhos brilhando.
Após andarem um pouco pela casa, elas pararam na porta de um cômodo e não puderam deixar de sorrir, ao ver o que se encontrava dentro dele.
- Ahhh!!!!!!!! Que sonho!!!!!!! - estava com os olhos brilhando, olhando para os instrumentos dos meninos.
- Nunca pensei que veria isso assim, tão perto de mim. - olhava para tudo maravilhada.
- Eu também não. Nem nos meus mais loucos sonhos. Obrigada . - sorriu para a amiga.
- Que isso! Mas gente...será que eles se importam se a gente tocar?????? - A menina sentiu Harry a puxando pela mão e quando foi olhar, viu ele balançando a cabecinha, como se estivesse permitindo.
"Só deixo chegar perto da minha bateria porque é você, viu?" - Ele falou, mirando a menina com aqueles olhinhos azuis. Ela sorriu para ele e foi na direção da bateria, pegando o par de baquetas que estava em cima do surdo, ao sentar no banquinho.
- Acho que não. Você se importa Danny? - se abaixou na altura do menino e sorria para ele.
"Não sorri desse jeito, não!! Assim não posso negar nada. Com você assim tão perto de mim e ainda sorrindo desse jeito, não dá pra negar mesmo." - O menino retribuiu o sorriso.
- Acho que ele deixou. - A menina foi saltitando para perto de uma guitarra.
- E você, senhor Poynter, o que me diz se eu pegar no seu baixo? - sorriu de lado para o menino, que também sorriu.
"Não é exatamente o baixo que eu queria que você pegasse, mas pode pegar." - Dougie pensou rindo.
- Hum, Tom, espero que você não se importe, mas vou usar sua guitarra. Tudo bem para você? - encarava o menino, passando a mão pelos cabelos dele.
"Como você quer que eu fale não se você está fazendo esse carinho tão bom em mim? Que maldade, !" - Tom sorriu para a menina, mostrando a covinha.
Os meninos se sentaram encostadinhos na parede olhando para as meninas. estava na bateria, e nas guitarras e no baixo.
"Hey, mas elas não estão com dor de cabeça?????" - Tom arregalou os olhinhos.
- 1, 2. 1, 2, 3, 4. - batia as baquetas, enquanto fazia caras e bocas, se divertindo.
As 4 meninas começaram a tocar, o que fez os meninos levarem imediatamente as mãozinhas para os ouvidos.
"Dude, que é isso??????" - Danny olhava desesperado para os outros.
"Sei lá, pode ser qualquer coisa, menos música." - Harry tentava tampar mais seus ouvidinhos.
"Elas estão assassinando o som que nossos instrumentos são capazes de fazer." - Danny disse balançando a cabeça inconformado.
"Bem empolgadas para alguém que estava de ressaca, não?" - Dougie comentou vendo , e começarem a cantar e pular.
"Nem quero ver daqui a pouco, quando a dor de cabeça aumentar." - Tom via bater freneticamente com as baquetas, enquanto cantava com as meninas.
- PÁRAAA!! - gritou e em seguida colocou as mãos na cabeça.
- O que houve? - perguntou com as baquetas paradas no ar e um pouco assustada.
- Minha.....cabeça.....dói..... - falava lentamente enquanto apertava as mãos em volta da cabeça.
- Ahh, pensei que fosse algo importante. - deu língua para a menina, que imediatamente devolveu com o dedo do meio levantado.
"Eu disse que elas iam piorar." - Tom disse balançando a cabeça.
"Nossa que agressividade." - Dougie riu das meninas.
- Minha cabeça também dói. - reclamou.
- E daí que sua cabeça dói? - fez pouco caso. - A minha também está doendo, mas não vou perder essa oportunidade. - Sorriu marotamente.
- Totalmente apoiada. - concordou, sorrindo também.
- Bem...eu fico comovida com a solidariedade de vocês. - falou meio irônica. - Mas...
- ...vocês têm razão. - sorriu também. - Hey, por que não tocamos aquela música???? - A menina estava com os olhinhos brilhando.
- Que música?????? AHH!!!!!!!!!! Aquela música!! - sorriu, batendo as baquetas rapidamente na bateria e soltando uma risadinha logo depois.
- Ahh...Não!!! Não, não e não! - balançava a cabeça freneticamente.
- Por que não? - sorriu para a menina, que ficou vermelha.
- Por que ele está aqui. - falou em português apontando o mini Dougie com a cabeça.
"Ué? O que será que a menina da maça ta falando????" - Tom perguntou todo curioso.
"Sei lá dude, essa língua delas é muito estranha." - Danny estava com uma perna dobradinha e o cotovelo apoiada nela.
"Não sei o que ela disse, mas é fato que ela não queria que a gente soubesse." - Harry levantou as sobrancelhas, olhando as meninas conversarem com .
"Eu queria saber o que ela disse." - Dougie disse fazendo biquinho, encarando .
- E daí que ele está aqui? - falou em português também, o que deixou os meninos ainda mais curiosos, principalmente Danny.
- Eu também to tentando entender . Não era você que sonhava um dia cantar isso na frente dele? - lembrou, e como as outras, não estava falando em inglês.
"Ahh! Agora é a !" - Tom falou, encarando a menina, sério.
- Mas eu nunca pensei que esse dia chegaria... - falou sem graça.
¬¬ Meninas.
- Ahh! Mas esse dia chegou minha filha, vamos mostrar os nossos talentos! - brincava com as baquetas de Harry, enquanto sorria para as meninas, que sorriam de volta, menos .
- Que coisa! Eu não quero fazer isso não! - falou olhando Dougie, que a encarava.
- Mas você vai sim! Você acha que eles vão se lembrar? - colocou a mão no ombro de , que respirou fundo.
- Claro que não! Olha para a carinha de lerdinhos deles! - falou em inglês fazendo todos os meninos arregalarem os olhos.
"Deixa eu ver se eu entendi direito..." - Tom colocou a mão no queixinho.
"Elas estavam falando da gente." - Dougie falou com os olhinhos estreitos.
"Claro, por isso falavam na língua delas." - Harry estava com uma sobrancelha erguida.
"E ainda chamou a gente de lerdo." - Danny emburrou a cara, olhando para .
"Ela é a que menos pode chamar a gente de lerdo!" - Tom, Harry e Dougie falaram enquanto Danny revirava os olhos.
- Então vamos lá, cambada! Vamos mostrar o quanto somos talentosas! - falou toda feliz. Todas as meninas ficaram em silêncio durante alguns segundos, de repente começaram a gargalhar assustando os meninos.
- Talentosas? Vai nessa... - continuava rindo.
- É mesmo, . Ninguém aqui toca bem. - arriscava umas notas na guitarra de Danny.
- Eu nem falo nada... - olhava para o lado rindo.
- Nya, ta bom, ta bom! Se a gente não se achar boa, quem vai achar? - disse sorrindo.
- Uma coisa é ter auto confiança, isso é auto enganação, xuxu. - falou rindo de e balançando a cabeça.
- E ai, vamos? - perguntou olhando para .
- É né, fazer o que ... - a menina respondeu corando. As outras começaram a rir.
- É assim que se fala! Vamos lá... é 1, 2. 1, 2, 3, 4... - batia as baquetas uma na outra.

Please please Dougie please

"O que é isso??????" - Todos os meninos pensaram com os olhinhos arregalados.

Set the scene, I think I'm in love now
Your eyes are blue, and come from above now
Easy boy, I think we're alone now
Let's get the motion in the ocean
So turn off your phone now


cantava toda animada, olhando para os meninos que não acreditavam no que estavam ouvindo.
"Elas, elas...elas fizeram uma música pro Dougie." - Tom olhou imediatamente para o menino, que dava um pequeno sorriso.

I wanna put my hands on your skin
Underneath the clothes that you're in
So kick off your shoes
Let the fun begin


"Eu não acredito que a ta cantando uma música feita para o Dougie. E porque não para mim????" - Danny olhava sério para a menina.

(Please please please)
c-c-c-comon with me now
(Please please please)
m-m-m-must be a dreamer
(Please please please)
I wanna get with you
Please please please Dougie please


começou a cantar junto com a menina e estava morrendo de tanta vergonha. Evitava olhar para o lugar em que os meninos se encontravam.

Sunsets, the color of fire
(ba ba ba ba ba ba)
Yeah, blond hair, you're taking me higher

I'm not sure what's happening to me
If you're a god then I will believe
You love yourself more than you love me


começou a fazer caras e bocas enquanto tocava, olhava para os McGuys e ria.
"Dude, elas mudaram a nossa música..." - Harry olhava cantando animada, enquanto tocava bateria.

(Please please please)
c-c-c-comon with me now
(Please please please)
m-m-m-must be a dreamer
(Please please please)
I wanna get with you
(Please please please)
c-c-c-comon with me now
(Please please please)
You got me thinking of England
(Please please please)
Oh, I wanna get with you,
Yeah you know I do


Dougie olhava para todas as meninas sorrindo. Estava adorando aquilo e seu sorriso abriu ainda mais ao ver quase cavando um buraco no chão de tão sem graça que estava.

Please please please Dougie please
Please please please Dougie please


As meninas cantavam agora olhando para Dougie, que batia palminhas, acompanhando o ritmo. Harry, Danny e Tom estavam sérios ao lado dele.

Ba Ba Ba Ba

Boy, I'm talking to you now
Boy, I thought that you knew now
I wanna run my hands through your hair
Come in the room with nothing to wear
Well, if you make it outline, we don't care


Era impossível não rir vendo as meninas dançando igual a eles no clipe. Até dançava como podia e estava menos vermelha e cantava um pouco.

Oh yeah,
c-c-c-comon with me now
m-m-m-must be a dreamer
I wanna get with you


imitava Danny e batia as mãos. E enquanto falava "I wanna get with you" apontou para Dougie, fazendo Harry e Tom colocarem as mãozinhas na boca para não rirem de Danny.

(Please please please)
c-c-c-comon with me now
(Please please please)
Oh, you got me thinking of England
(Please please please)
I wanna get with you,
Yeah you know I do


batia seu quadril no de , fazendo a menina se soltar e entrar um pouquinho mais no espírito da música.

Please please please Dougie please, Yeah
Please please please Dougie please, Yeah
Please please please Dougie
Please please please Dougie
Please please please please...Me


- Ai, gente, que vergonha, porque vocês fizeram isso? - escondeu o rosto com as mãos, rindo da performance das meninas.
- Ahh, vai, essa versão é engraçada. - disse rindo da cara da amiga. - Você fez uma adaptação ótima.
- Sim, demais. - riu também. - Relaxa, .
"Eee...adorei isso." - Dougie riu batendo palminhas, enquanto os outros 3 o olhavam sérios.
- Olha, acho que ele gostou. - apontou uma baqueta na direção de Dougie sorrindo.
- AH, que ótimo, era só o que me faltava. - revirou os olhos. - Ele nunca devia ter escutado isso.
- Deixa de besteira, . - falou séria.
- Ele já se acha o máximo naturalmente, depois dessa então... - jogou os braços para o alto e depois abaixou.
Dougie ficou sério e entortou a boquinha em sinal de reprovação.
"Eu não me acho." - Emburrou.
"Sim, você se acha." - Danny disse.
"Você também." - Dougie olhou para o amigo. - "Mas no momento está com inveja porque sua querida não fez uma versão para você, como a fez pra mim."
"Não estou com inveja." - Danny reclamou.
"Se minha memória não falha, quando elas começaram a cantar, você reclamou sobre a não ter feito uma música para você também." - Dougie disse.
"Não lembro disso, você está inventando." - Danny mentiu. - "E eu não estou com inveja, nada!!"
"Está sim." - Dougie levantou a sobrancelha.
"Não estou."
"Está."
"CHEGA!!" - Harry gritou, fazendo os dois olharem para ele. - "Vocês paracem crianças."
Um silêncio se instalou entre os pequenos. Até Tom quebrá-lo.
"Dude..." - Ele olhou para Harry. - "Nós somos crianças."
"Ah, vocês entenderam." - Harry balançou a mãozinha, indicando que isso era irrelevante. - "Dougie, você está se achando mesmo." - Harry apontou o menino.
"E você também está com inveja." - Dougie disse como se fosse óbvio, e virou para Tom. - "E você, antes que fale algo, também está."
"Eu???" - Tom apontou para si mesmo. - "Você está louco."
"Admitam que vocês estão apaixonadinhos, e queriam uma música também." - Dougie sorriu maroto.
"Não estou apaixonado, nada. Você que está, todo bobo porque a te vez uma versão bonitinha da nossa música." - Harry disse.
"Eu não estou nada." - Dougie fechou a cara. - "Eu só gostei da musiquinha."
"Claro, e ficou sorrindo igual bobão para ela porquê?" - Tom disse lembrando. - "Porque tá amando." - Riu.
"Não dá para conversar com vocês, são muito imaturos." - Dougie virou o rostinho para outro lado, como se ele mesmo fosse muito maduro para alguma coisa.
- Bem, isso é verdade. - avaliou o que a amiga tinha dito, e falou. - Será que pior ele fica?
Dougie arqueou a sobrancelha para ela.
- Acho que é meio difícil, mas não impossível. - disse.
"É impressão minha, ou estão me esculaxando?" - Dougie perguntou cruzando os bracinhos.
"Bem feito." - Tom disse, olhando para o outro lado em seguida.
"Rancorosos." - Dougie disse. - "Foi só uma música."
"Eu não estou apaixonado." - Danny falou após aquele longo tempo, fazendo todos olharem para ele.
"Quem falou disso agora?" - Harry perguntou arqueando sua sobrancelha direita para Danny.
"Dougie falou antes." - Danny disse.
"Mas isso faz tempo já." - Dougie disse, estranhando.
"Efeito retardado." - Tom disse como se fosse óbvio.
"É o Danny, né?!" - Harry disse dando de ombros.
"Ele estava avaliando a situação." - Dougie sorriu. - "Pensando se estava apaixonado ou não, e resolveu mentir."
"Não estou mentindo." - Danny reclamou.
"Admita logo, Daniel." - Tom deu um pedala em Danny.
"NÃO!!" - Danny gritou amarrando a cara, e se calando.
"Ele não vai admitir, mas a gente sabe a verdade." - Harry falou para os outros dois, e Danny os ignorou.
- Ok, deixa. Já foi. - disse finalizando. - Chega de exculaxar o menino também. - Dougie sorriu. - Se ele é metido paciência... - Dougie parou de sorrir.
- Você gosta dele do mesmo jeito... - disse, completando.
- É, né. Fazer o que? - disse e Dougie sorriu novamente. - Não sou eu quem mando nisso.
Dougie arqueou a sobrancelha sem entender.
"Como assim?" - Perguntou aos amigos, mas nenhum tinha entendido também, e Danny continuava ignorando-os de braços cruzados.
- Ahh, que romântico. - juntou as duas mãos no peito e piscou os olhos, enquanto fazia um coração no ar, e ria.
- Pára! - riu. - Vocês são muito bobas.
- Ok, ok. - Elas disseram rindo e colocando todos os instrumentos no lugar.
foi até Tom, e segurou sua mão, levando-o de volta pra sala. As demais meninas, levaram os pequenos no colo.
- O que faremos agora? - perguntou enquanto sentavam no sofá.
- Não sei, decide. - apontou a amiga.
- Eu?? Não mesmo, já estive sob muita pressão hoje. - Negou com a cabeça enquanto deitava no sofá.
- Hum, fresca. - a olhou desdenhando, e em seguida sorriu. - Tive uma idéia.
- Ih, lá vem. - suspirou e deitou no mesmo sofá que , mas na direção contrária.
- Idéia da ???? Lá vem bomba. - deitou no chão ao lado dos meninos que estavam fazendo montinho.
- Olha quem fala. - falou, recebendo língua de .
- Continuando, pois fui interrompida por certas pessoas... VAMOS FAZER COMPRAS DE NATAL?!?! - falou com os olhinhos brilhando.
Todos olharam para a menina que irradiava de felicidade, até os meninos viraram a cabecinha para olharem para ela.
- Até que você teve uma boa idéia, xuxu! Vou com você. - disse se levantando do chão. Tirou Danny de cima do montinho e bagunçou o cabelinho que ele tanto amava. - Danny boy, vou fazer compras, se comporte como um rapazinho e vê se obedece a titia e a titia , ok??
"Poxa, você vai me abandonar???? E eu sou um rapaz." - Danny fez biquinho e colocou o dedo na boca.
- Titia é o cacete! - falou, jogando uma almofada na cara de .
- Guerra de travesseiro. - gritou tacando um travesseiro na .
O que se seguiu foi uma verdadeira bagunça. se jogou para trás de um sofá, oposto ao das meninas. foi se arrastando para atrás de uma poltrona, e se esconderam atrás de um sofá.
Os meninos ficaram no meio da sala sem entender nada.
"Certo, elas são malucas." Tom falou balançando a cabeça, vendo olhando por detrás de um vaso.
"Isso tá mais do que comprovado, dude, olha para elas." - Harry levantou uma sobrancelha ao ver se arrastando sorrateiramente com uma almofada, para o sofá onde estava escondida.
"Ninguém merece isso. E a gente ainda foi ignorado por elas." - Danny falou bocejando.
"A gente não. Vocês, pois elas cantaram uma música para MIM." - Dougie mostrou seu sorriso meio colgate. [meio, pois não tinha muitos dentes XD]
"Dude, você não pode sorrir assim, você não tem dentes." - Harry comentou fazendo o outro emburrar.
"Isso aê, Harry! É assim que se fala!" - Danny bateu a mão com o Harry e logo depois com o Tom.
"Traíra." - Dougie murmurou olhando para Harry.
- ATACAR!!!!!!!!! - e voaram com almofadas em cima de e , fazendo os meninos se assustarem.

****

- Harry, se comporte, ok? Nós já voltamos. - colocava seu casaco enquanto falava com o menino que a observava atento.
"Não demora não, viu?" - Ele pensou vendo ela sorrindo para ele e beijando o topo de sua testa. Harry corou com esse ato de .
- Danny boy, nada de perturbar os outros ouviu bem, senhor? - estava de joelhos, já agasalhada, na altura do menino.
"Poxa, assim você acaba com a minha diversão." - Ele deu um sorriso sapeca para , que não resistiu e apertou as bochechas dele e logo depois deu um beijinho em cada uma, deixando o menino abobalhado.
- Estamos indo cambada! Vou puxar o trem! - falou batendo continência para as meninas e os meninos. Finalmente abriu a porta para sair.
- Estamos embarcando, senhorita ! - bateu continência para , fazendo os outros rirem. - Bye bye, xuxus! Não chorem com a nossa ausência, já voltamos!!!!! - falou rindo e correndo para a porta, visto que já se encontrava na rua. - Fui!
- Loucas. - falou rindo e se encaminhando para o sofá de mãos dadas com Dougie.
- Nem me fale. Nem quero ver o que essas duas juntas vão aprontar. - , sentou no sofá de frente para . Tom escalou o sofá e deitou a cabecinha no colo de .
"Por que esses idiotas estão parados olhando para a porta???" - Dougie perguntou inclinando a cabecinha, com um dedinho na bochecha, olhando Harry e Danny, enquanto se aconchegava no colo de .
"É verdade. Será que eles foram petrificados, igual no livro de Harry Potter???" - Tom arregalou os olhinhos, olhando para os dois que agora corriam para a janela e ficavam na pontinha do pé.
"Sai Danny, cheguei primeiro!" - Harry empurrava o menino, tentando ver , que agora se encontrava andando na calçada com .
"Chegou nada, seu bobão, deixa eu ver também!" - Danny empurrava Harry.
- Dá para vocês dois pararem?
Ambos escutaram a voz de que estava se levantando do sofá e indo na direção deles. Harry deu língua pro Danny enquanto era puxado pela mão indo se sentar ao lado de Tom. Danny revirou os olhos e foi para perto de Dougie.
"Essa vai ser uma longa tarde." - Pensaram os dois meninos enquanto olhavam Tom e Dougie.


Capítulo 15



- Certo, vamos rever o que temos que comprar: árvore de natal, muitos pisca-pisca, enfeites... - ia enumerando na mão enquanto seus olhos se arregalavam.
- Putz, isso vai ficar muito caro!!!! - falou, olhando o preço da árvore de natal. - Olha que absurdo!!!!!! - A menina falou alto chamando atenção dos outros consumidores da loja, fazendo ficar vermelha.
- Eu me sinto horrível tendo que usar o dinheiro que o James deu para a gente. - falou triste.
- Eu também amiga, eu também. Mas...vamos fazer assim, quando der, a gente devolve. - falou dando um meio sorriso.
- Sim, sim, vamos devolver tudo! - pegava um carrinho e colocava alguns enfeites dentro.
- Certo, então. - pegou finalmente uma árvore e colocou no carrinho. - Vamos às compras, hon!
olhou para árvore e arregalou os olhos.
- Você vai comprar isso?????? - A menina apontou soltando pequenas risadas para dentro do carrinho.
- Vou sim! - sorriu marotamente, empurrando o carrinho. - E essa aqui também.

****

"Harry, elas estão demorando. Será que foram seqüestradas? Será que foram assaltadas? Será que foram abduzidas? Será que resolveram voltar para o Brasil? Será que o James encontrou elas? Será que elas foram reconhecidas? Será...? - Danny foi interrompido.
"DANNY! CALA A BOCA, PORRA!" Harry, Dougie e Tom gritaram revirando os olhos.
"Dude, você está parecendo mulherzinha! Para com essas coisas!" - Harry falou franzindo a testa.
"Eu bem que vi você roendo as unhas." - Tom falou, sorrindo de lado e olhando o menino corar.
"Cala boca." - Harry se enfezou de vez e cruzou os bracinhos. - "Mas que elas estão demorando estão."
"Harry e Danny estão apaixonados! Lalalalalallalala." - Dougie cantarolava mexendo os dedinhos.
Os dois meninos deram caretas para Dougie, enquanto este continuava rindo.
- Elas estão demorando, será que aconteceu alguma coisa??? - perguntou séria para , enquanto mexia nos cabelinhos no Tom, quase fazendo-o dormir.
- Eu também estou achando. Já se passaram horas desde que aquelas doentes saíram. - comentou enquanto via Dougie abraçando Harry e Danny, que estavam emburrados.
- Quem é doente aqui? - falou entrando na sala, cheia de sacolas na mão, acompanhada por que tentava tirar a neve de seu casaco.
- O que é isso no seu cabelo????? - levantou rápido do sofá, olhando para as duas, com os olhinhos brilhando.
- Não me diga que é...neve??????? - também levantou quase derrubando Tom do sofá, que olhou emburrado para a menina.
"Po, ! Não levanta assim não!!! Parece que nunca viu neve!" - Tom reclamou, sentando no chão com os bracinhos e as perninhas cruzadas.
- NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Gritaram e correndo para fora da casa, colocando de qualquer jeito seus casacos que estavam pendurados perto da porta.
o.0 Meninos.
- Ahh! Eu também quero fazer isso! Quase chorei quando começou a nevar! - falou tirando seus casacos sob o olhar maroto de Danny.
- Eu também, xuxu! Só não gritei na rua porque tinha gente em volta. - olhou para Harry e mandou um beijinho para ele, fazendo o menino corar.
Tom e Dougie estavam na janela, olhando e rindo e fazendo anjinhos na neve. Os dois sorriram vendo elas ali, felizes.
- Eu também quero, eu também quero! - fazia cara de cachorrinho pidão, pulando com as duas mãos juntas.
- Ahh! Eu também! Meu sonho sempre foi fazer anjinho na neve! - falou mirando a porta e os meninos.
- E se nós os deixarmos aqui, só por uns minutinhos? - olhou para eles que a olhavam com as sobrancelhas erguidas. As meninas escutavam a guerra de neve que acabara de começar lá fora entre e .
"Estou sendo trocado por neve?????" - Danny gritou colocando as mãos no cabelinho em sinal de desespero.
"Eu não estou acreditando que Harry Judd está sendo trocado por um fenômeno da natureza!" - Harry levantou sua sobrancelha, olhando feio para .
"Eu também fui, e olha que eu sou um presente divino mandado pelos Deuses! " - Dougie comentou, olhando ainda pela janela.
"Dougie, você ta chapado? A sua baba andou te embebedando, foi isso???????" - Tom perguntou para o menino, sorrindo ao ver levar uma bolada de neve no meio das costas e cair no chão rindo.
- Acho que eles não vão se importar, né, menininhos fofos?????? - deu seu sorriso mais colgate para os meninos.
¬¬ Meninos.
- Neveeeeeeeeeeee! Aqui vou eu! - saiu saltitando pela porta enquanto colocava novamente, de qualquer jeito, seu casaco, se jogando na neve logo em seguida. Danny correu para a janela e ficou sério olhando para a menina.
- Só uns minutos! - falou encostando a porta e correndo para pular em cima de que estava sendo soterrada pela neve que tacava nela.
Harry caminhou para a janela e ficou observando as meninas brincando na neve. Suspirou ao ver rir e ficou sério.
"Quem diria que o McFly seria trocado por uma simples neve." - Tom comentou para os outros que concordaram, balançando as cabecinhas.
"Essas meninas são diferente das outras." - Danny comentou, ainda sério, sentando embaixo da janela.
"Totalmente. Aqui em Londres não existem mulheres assim." - Dougie sentou ao lado do menino, esticando as perninhas.
"E pensar que alguns dias atrás nós as rejeitamos totalmente." - Harry passou a mão pelos cabelos e chamou Tom, para se sentar no chão junto com eles, esperando as meninas voltarem.
"Estou tendo uma idéia." - Danny comentou, com os olhinhos brilhando.
"OH MEU DEUS! O MUNDO VAI ACABAR!!!!!!!!!!!! SALVEM AS MULHERES, AS CRIANÇAS E DOUGIE POYNTER PRIMEIRO!" - Dougie falou cobrindo a cabeça com as mãozinhas, arrancando assim uma gargalhada de Harry e Tom.
"Seu idiota!!!!! É uma idéia boa!" - Danny falou, dando um pedala em Dougie.
"Então fala, Danny boy" - Tom falou sorrindo de lado.
"Hey, não me chama assim não!" - O menino ficou sem graça.
"Só a pode, não é?" - Harry comentou, levantando a cabecinha e tentando espiar lá fora.
"....." - Danny não respondeu nada, ficando vermelho. - "Bem! Foi só eu ou vocês também ficaram chateados por terem sido abandonados aqui?"
"Eu to muito puto, isso sim! A quase me derrubou do sofá por causa da neve!" - Tom falou cruzando os bracinhos.
"O colo da tava quentinho! Ela me colocou de lado e foi pra neve." - Dougie deu um soquinho no chão com a carinha séria.
"Pois bem, senhores, o que vocês acham..." - Danny começou, mas o interromperam.
"De jogar farinha na casa?????" - Harry completou, olhando para Danny que estava com a boca aberta.
"Mas como..." - E foi interrompido novamente.
"Era óbvio, vindo de você." - Tom completou, já sabendo o que o outro ia perguntar.
"Mas, mas...." - E de novo.
"Eu acho uma boa idéia." - Dougie sorriu de lado, olhando para Danny.
"Sabia que você ia concordar!" - Tom falou rolando os olhos. - "Hey, onde vocês estão indo???????" - Tom viu Danny puxar Dougie pela mãozinha para este andar mais rápido.
"Não acredito que eles vão fazer isso mesmo..." - Harry falou com os olhinhos esbugalhados. Os dois escutaram barulho de armário sendo aberto e trataram de correr para a cozinha.
Dougie e Danny seguravam uma vasilha que continha farinha dentro. Olhavam com os olhos brilhando para ela, pensando em como iriam usá-la.
"Larguem isso, vocês dois!" - Tom correu, puxando um pouco a vasilha da mão dos meninos.
"Larga, Tom, deixa de ser chato!" - Dougie reclamava puxando a vasilha com Danny.
Harry correu para a direção dos meninos puxando o pote com Tom, enquanto Danny e Dougie puxavam do outro lado.
O que aconteceu depois foi totalmente desastroso. Danny tropeçou no pé de Harry fazendo este cair levando os outros 3 meninos para o chão, espalhando assim farinha por toda a cozinha e sobre eles também.
"Ai!" - Foi a única coisa que Harry conseguiu falar, ao ver ele, Tom, Danny e Dougie cobertos de farinha, e a maior parte do local coberto de pó branco.
"Fudeu!" - Pensaram os 4 juntos, se entreolhando.
Os meninos ficaram em silencio, olhando o pequeno estrago que tinham acabado de fazer. Dougie abraçava a vasilha, que agora se encontrava vazia. Estava dando um sorriso de lado, junto com Danny. Sim, haviam conseguido fazer o que eles queriam.
"Tinha que ser idéia do idiota do Jones!!!!!" - Harry reclamou, passando as mãozinhas pelo seu cabelo, tentando inutilmente tirar a farinha deles.
"E do Dougie também! Vocês tem merda na cabeça????? Elas vão comer a gente vivos, depois vão nos ressuscitar e matar a gente de novo!" - Tom comentou, com a cabecinha apoiada nos joelhos, num gesto desesperado.
"Não exagere, caro Fletcher." - Dougie comentou balançando a cabecinha, vendo um pouco de farinha voar.
"Você acha que vamos ser recebidos com beijos e abraços? Pode esquecer, anão de jardim! Nem quero ver a reação delas!" - Harry disse vendo Tom levantar rápido indo em direção à uma vassoura.
"Hey, dude, o que você vai fazer?" - Danny perguntou, vendo Tom pegar com certa dificuldade uma vassoura que tinha quase o triplo da altura dele.
"Ele vai voar, não está vendo não?" - Harry comentou tirando a farinha do seu rosto.
"Nossa, Judd. Está com um senso de humor, hein?" - Dougie perguntou, abraçando o amigo.
"Sempre Poynter, sempre!" - Harry fez joinha para Dougie. - "E vai desencostando porque to puto com você e o Danny! Por causa de vocês estamos com a sentença de morte marcada."
"Ele vai voar mesmo????" - Danny perguntou com os olhinhos brilhando.
¬¬ Meninos.
"Ahh, não! Isso merece um ultra hiper mega super pedala!" - Tom falou, indo em direção a Danny e dando um pedala nele. Harry e Dougie também deram, pensando em como o amigo podia ser tão lesado.
"Hey! Por que fizeram isso????? Foi uma pergunta inocente!" - Danny reclamou, massageando a cabeça.
"De inocente você não tem nada." - Dougie falou esticando as perninhas e vendo Tom, inutilmente, tentar varrer o chão. - "Wow! Mas para esquerda, mais para direita! Isso! Aí mesmo!"
"O salva vidas de aquário está se achando." - Danny comentou com Harry, que balançou a cabeça concordando.
"Dougie, vê se eu tô na esquina! Vai perturbar outro!" - Tom falou, olhando feio para o menino.
"Mas você está aqui, dude..." - Danny comentou, coçando a cabecinha.
"CALA A BOCA DANNY!!!" - Os 3 meninos gritaram juntos.
"Oh..." - Tom largou a vassoura imediatamente.
"...estamos..." - Harry completou, colocando uma mãozinha na frente do rosto.
"...completamente..." - Danny se encontrava paralisado, com uma expressão de medo no rosto.
"...ferrados!!!" - Dougie completou olhando de boca aberta para a porta da cozinha, vendo , , e totalmente sérias e com caras de poucos amigos olhando para eles.
- Vocês tem 5 segundos para tentarem explicar o que aconteceu aqui. - entrou finalmente na cozinha parando com as mãos na cintura olhando para a cara de cada um deles.
- Minha cozinhaaaa...!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO QUE ELES SUJARAM A COZINHA QUE EU TIVE A MAIOR TRABALHEIRA PARA LIMPAR!!!!!!! - estava histérica, passando a mão no rosto e se segurando para não voar neles. - Me segura, porque se eu botar a mão nesses moleques, eu acabo com eles.
O.O Meninos.
"Dude, tô com medo." - Dougie disse se encolhendo.
"Só você?" - Harry o olhou, ainda espantado com o escândalo. - "Imagina a gente que não teve nada a ver com isso."
"Pois é." - Tom concordou se encolhendo um pouco também.
Danny só olhava para , meio assustado e um pouco arrependido pelo que tinham feito.
- Meu Deus, gente, segura a . - falou. - Vocês conhecem ela, não deixa ela fazer nenhuma loucura, são crianças.
- , você está vendo o que eles fizeram com a minha cozinha limpinhaaaa? - falou, com jeito de derrotada, mas ainda cheia de raiva nos olhos.
- Estou, sim. E eles vão ser punidos por isso, mas não do jeito que você quer, sua louca. - falou tirando da cozinha, e sentando a amiga no sofá. - Relaxa, a gente vai limpar tudo.
ainda mantinha os olhos passeando de um garoto para o outro, esperando se afastar, para exigir uma explicação. De algum modo eles teriam que dar. olhava para os meninos meio com vontade de rir, mas brava ao mesmo tempo.
- Estou esperando uma explicação. - falou olhando séria para eles. Ouviu uma tentativa de riso ao seu lado. - Nem pense nisso, . Se você rir eu quebro tua cara. Eles estão errados.
- Ok, ok. Não está mais aqui quem ia rir. - prendeu o riso e rolou os olhos. Viu que os meninos olhavam para ela pedindo pelo amor de Deus para salvá-los, já que ela parecia a única que não estava prestes a matá-los. Ela balançou a cabeça negativamente rindo de lado e eles se encolheram mais.
- ANDA!!!! - gritou, o que assustou os meninos e os tirou do transe. No mesmo instante todos começaram a se movimentar, apontando uns para os outros, tentando tirar a culpa de si.
"Foi o Dougie." - Tom apontava para o pequeno.
"MAS FOI IDÉIA DO DANNY." - Dougie gritou desesperado.
"Mas você apoiou, nem vem me culpar sozinho." - Danny reclamou também.
"Eu e o Tom não tivemos culpa de nada." - Harry dizia, implorando piedade com os olhinhos azuis.
"Mas vocês também tiveram culpa, estavam com a mão na vasilha." - Dougie acusou.
"Para impedir vocês." - Tom se defendeu.
"E não adiantou, só piorou. Então assuma." - Danny disse apontando o dedo na cara dele.
- Acho que não vamos resolver nada assim, . - falou perto da amiga.
- Acho que não mesmo. - suspirou. - O que vamos fazer?
Elas conversavam baixo para eles não escutarem, não que eles fossem, visto que ainda discutiam de quem era a culpa.
"Mas pode ver, tem suas digitais na vasilha, então você também tem culpa." - Dougie reclamava apontando para Tom.
"Não, não, a culpa é de vocês, nem vem." - Harry disse negando.
"Assuma sua culpa também, Harry, seja homem." - Danny acusou na cara dele.
- Não sei, mas não podemos fazer nenhuma maldade, são bebês. - disso olhando-os de rabo de olho.
- Bebês que, ao que parece, têm a mesma idade mental de quando ainda eram adultos. - lembrou, pois elas já haviam percebido que eles entendiam as coisas, e não agiam exatamente como bebês deveriam agir.
- Ou seja... - riu um pouco. - Idade mental de crianças. - não pôde deixar de rir também.
"Olha, elas estão rindo, acho que estamos perdoados." - Danny disse, começando a sorrir aliviado.
"Se eu fosse você, não pensaria assim, não." - Harry arqueou a sobrancelha.
"É, sabem como elas são meio malucas!!" - Dougie lembrou.
"Meio malucas? Malucas e meio, só se for." - Tom disse.
"E Danny, você é o que deve ter mais medo, afinal, quem toma conta de você é a ." - Dougie lembrou. Danny o olhou meio apreensivo.
- Ok. Por onde começamos? - olhou para os pequenos com cara de quem estava imaginando inúmeras torturas.
"Oh, céus, acho que devo me preocupar também." - Dougie disse arregalando os olhos ao ver a cara de . - "E ela parecia não estar tão brava. Agora parece que está escolhendo quem vai estripar primeiro."
"Que exagero, garoto." - Tom rolou os olhos e mirou pelo canto do olho, para saber se a menina o olhava com muita raiva.
- Primeiro temos que tirá-los daqui, dar banho, e depois limpar a cozinha. - falou.
- Sim, e depois pensar num castigo. - olhou pros meninos sorrindo de lado.
"Poxa." - Harry abaixou a cabeça ao ver o sorriso da menina. - "Ela era nossa última esperança."

****

- Está mais calma, ? - perguntou observando a expressão da amiga, que já não demostrava tanta raiva.
- Sim, estou melhor. - suspirou. - Mas eles ainda me pagam por isso. Infelizes.
riu, e levantou indo até a cozinha para saber como andavam as coisas por lá.
- !! - viu a amiga entrando pela porta e sorriu. - Chegou em ótima hora.
- Ixi, acho melhor voltar pra sala. - disse, vendo a cara de , e dando meia volta.
- Não, não, pode parando por aí, mocinha. - falou puxando de volta pra cozinha. - Seguinte, amore. Decidimos dar banho neles primeiro, arrumar a cozinha e depois ver como vamos castigá-los.
assentiu com a cabeça e mirou os meninos. Todos se encontravam de cabeça baixa e com cara de arrependidos, o que fez a menina ficar com pena.
- Ok. - disse virando seu olhar para novamente. - Mas não contem com a , para nada disso, quer dizer, a não ser para castigá-los, que é a única coisa que ela quer, mas não vamos deixar, óbvio. - riu. - A gente arruma tudo.
- Certinho. - fez joinha.
Foram para a sala falar com a amiga.
- , as meninas decidiram dar banho nos meninos primeiro, você vai dar banho no Danny? - perguntou com cuidado, já imaginando a resposta.
- Não quero nem olhar pra cara dele. Nesse momento quero distância dessas pestes. Por favor. - falou fechando os olhos e encostando a cabeça no sofá.
Danny ficou muito triste por ouvir isso da menina. E os meninos perceberam, mas não podiam fazer nada. Ela tinha razão.
- Ok, sem problemas, eu dou banho nele. - se pronunciou e foi para a cozinha buscar os dois garotos.
"Eita, mas uma garota vai te ver pelado, hein, garotão." - Dougie comentou para discontrair Danny, mas o menino nem prestou atenção.
"Droga, logo a ..." - Harry resmungou olhando para um canto da cozinha.
"Ciumento." - Tom e Dougie falaram se olhando e rindo depois.
ficou deitada no sofá, enquanto as meninas davam banho nos pequenos. Viu quando , que foi a primeira a acabar entrou na cozinha para começar a limpar o estrago. Se levantou e foi até a porta.
- Quer ajuda? - perguntou suspirando.
- Não, não, amiga, não precisa, relaxa aí no sofá. - falou tranquila, sorrindo para .
- Onde você deixou o Tom? - perguntou, pois já havia notado que a garota não tinha descido com ele.
- Com a no quarto, ela vai ficar com todos eles, enquanto eu e a limpamos aqui. - comentou, enquanto pegava um pano de chão e um balde. - Não queremos que você chegue perto deles. - riu, enquanto enchia o balde.
- Ai que horror. - riu um pouco. - É, eu sei que eu estourei mesmo, mas poxa, foi muita palhaçada deles.
- Foi sim. - concordou, pegando o balde e apoiando no chão. - Mas, se você pensar, tadinhos, eles fizeram para chamar atenção, a gente nem tem ligado muito para eles.
- Mimados, é o que eles são. - reclamou. - Se acham demais. - E começou a pensar no que tinha dito erguendo a sobrancelha. - Droga, lindos daquele jeito, fica difícil. - Depois fez pose de mal. - Mas com a gente não. Eles não vão ser mimados assim não.
ficou rindo da amiga e viu chegar sorrindo, pronta para começar a limpeza. Não que isso a deixasse feliz, mas ela ria da situação.
- Você e a , hein!?!? Tiram toda a nossa moral, rindo das merdas que eles fazem. - comentou, entregando uma vassoura com um pano de chão enrolado nela, para .
- Mas, gente, isso foi engraçado, vão negar? - riu, aceitando a vassoura que a amiga estava lhe entregando. - Você viu a carinha deles?? Estavam apavorados!! Ainda mais depois do ataque da . - não conseguia parar de rir.
- Engraçadinha. - Mas não aguentou e riu também. - Quero ver quando eles voltarem ao normal. - Riu mais ainda. - Depois de todas essas coisas. Meninas dando banho neles, fraldas, ciuminhos, chupetas e farinha... Quero muito ver como eles vão ficar.
- Será que eles vão continuar sendo ridículos com a gente? - perguntou meio triste se apoiando no cabo da vassoura.
- Eu acabo com a vida deles, depois de tudo que a gente tá fazendo por eles. - disse levantando o dedo indicador.
- Acho que depois de hoje, isso é uma ameaça que eles vão levar a sério. - disse rindo e as meninas riram também.
- A está sozinha com os 4 mesmo? - perguntou, mudando de assunto e olhando para a escada.
- Sim. - confirmou. - Eu deixei Harry e Danny com ela. - sorriu. - Ela estava sentada na cama, de cara feia, com Dougie e Tom sentadinhos e encolhidos do lado dela. Acho que estavam com medo dela. Harry e Danny fizeram o mesmo.
- Ah, como se a fosse fazer algo com eles. - disse rindo. - Ela foi a que mais se divertiu com isso tudo. Aposto que deve estar até dando os parabéns para eles, pela idéia incrível que tiveram. - As meninas concordaram com ela.

****

"Dude, ela vai ficar olhando a gente assim por quanto tempo?" - Harry disse meio cabisbaixo, com o braço apoiado no joelho e a cabeça encostada na mão.
"Dougie, faz alguma coisa." - Tom pediu.
"Eu?? Fazer o que?" - Dougie perguntou apontando para si.
"Sei lá, mas tu é o preferido dela. Ela acha lindo até quando você mostra essa sua boca banguela para ela." - Harry disse rindo um pouco. - "Então, sei lá, tenta sorrir para ela. Qualquer coisa para ela parar de nos olhar desse jeito."
"Po, tô com medo." - Dougie disse olhando para a menina de soslaio.
"Gente, o Danny tá tão calado." - Tom comentou.
"É mesmo, acho que ele ficou muito chateado com o que aconteceu, sobre a e tal." - Harry concordou. Nenhum deles queria brincar com o fato de ele estar assim por ter decepcionado ela, o que demonstrava que ele gostava dela. Estavam com pena dele.
Enquanto Tom e Harry conversavam sobre como Danny estava triste, e este somente ficava de cabeça abaixada, Dougie engatinhou pela cama até chegar perto da perna de . olhou para o seu lado e viu Dougie com cara de arrependido e em seguida abaixando a cabeça. Ficou com pena deles. Viu que Danny também estava muito triste e os outros dois tentavam consolá-lo. Pegou Dougie e o sentou no seu colo. O menino olhou para ela ainda com aquela carinha triste.
- Você sabe que o que vocês fizeram foi muito feio, não sabe? - falou olhando nos olhos do pequeno.
"Sei, sim. Me desculpa." Dougie concordou abaixando a cabeça novamente.
Ela pegou no queixo dele e o fez olhar em seus olhos novamente.
- Mas vocês estão arrependidos não estão?
"SIM. Estamos muito muito muito arrependidos. Não me olha mais com cara de mau, por favor." - Dougie balançou a cabeça com mais vontade dessa vez, não deixando dúvidas quanto à sua afirmação de que estavam muito arrependidos. sorriu para ele e deu um pequeno beijo em sua bochecha. Viu que o menino sorriu feliz com isso.
- Então está perdoado. - manteve o menino em seu colo, mas de lado, de modo que pudesse olhar para os outros 3. Harry e Tom olharam para ela, mas Danny continuou de cabeça abaixada. - Vocês também estão arrependidos?
"Sim, ainda mais quando a culpa não foi minha." - Harry confirmou com a cabeça.
"Totalmente arrependido." - Tom levantou a mãozinha gordinha sorrindo e balançou a cabeça confirmando.
riu deles e em seguida olhou para Danny que não havia sequer olhado para ela.
- Ele está assim por causa da ? - perguntou para Dougie, e viu este confirmar. Bem, ela imaginou que fosse mesmo, mas não pelos motivos que realmente eram.
Pegou o pequeno pelo queixo como havia feito com Dougie, e o fez olhar para ela. Ele não queria.
- Escuta, não precisa ficar assim. - Ela disse, tirando sua mão do rosto dele, vendo que ele realmente não queria olhar para ninguém. - A não falou por mal, ela ficou chateada com vocês, mas tudo que ela disse foi da boca para fora. Ela gosta muito de vocês para fazer qualquer coisa. Principalmente de você, Danny. Ela nunca faria nada pra te magoar. - Viu que o menino não fez nenhum movimento, então resolveu desistir. Colocou Dougie sentado na cama novamente, e se encostou nos travesseiros suspirando.


Capítulo 16



Depois que acabaram de arrumar toda a cozinha, e subiram para tomar banho, enquanto ficou na cozinha fazendo a janta. resolveu descer com os meninos para a sala, mas Danny não queria, ela deixou ele sentado na cama de Dougie e desceu com os outros três. Colocou os pequenos no chão da sala, onde eles costumavam ficar, e foi até a cozinha, falar com a .
- E aí? Como você está? - perguntou com um brilho de diversão nos olhos.
- Ótima. - riu. - Minha raiva passou.
- Bem, então, aproveita que sua raiva passou, e vai falar com o Danny, porque você traumatizou o garoto. - disse com uma expressão meio triste. - Ele não quer olhar pra ninguém e não quis descer. - Viu que ficou chateada e começou a secar as mãos para poder subir.
- Ok. Vou lá vê-lo. - disse indo em direção à porta. - Você faz o jantar.
- O QUÊ? - perguntou quando assimilou as palavras da amiga, mas essa já estava quase na escada, e nem sequer lhe deu atenção. - Ahh, vão ter que comer meu delicioso miojo de novo. - disse divertida.

****

empurrou a porta do quarto de Dougie e entrou. Viu que Danny estava sentado, abraçando os joelhos, no meio da cama. O pequeno olhou rapidamente para a porta, e quando viu , desviou o olhar para baixo novamente.
- Ei. - disse, sentando na cama, de frente para ele. - Desculpe.
"Desculpar o quê? A culpa é nossa."
- Eu não devia ter gritado com vocês. O que vocês fizeram foi muito ruim,...
"Eu sei."
- ...vocês são muito mimados,...
"Poxa."
- ...mas eu perdôo.
"Tem certeza?" - Danny levantou um pouco o rosto para olhar para ela, e logo olhou para outro lugar.
- Hey... - sorriu, vendo que o pequeno tinha manifestado alguma reação de que estava ouvindo o que ela falava. Colocou a mão no queixo dele, como havia feito, e dessa vez ele se deixou levar. - Eu gosto muito de você, bobo. - sorriu, e viu que o pequeno deu um leve sorriso também. Em seguida levou um susto, porque ele se levantou rápido e se jogou em cima dela, dando um forte abraço.
"Eu também gosto muito de você." - Danny pensava enquanto estava abraçado com a garota.
- Háaa...que lindo. - riu com o abraço de Danny. E quando ele soltou dela, ela começou a fazer cosquinha nele, que ficou rindo junto com ela. Depois de um tempo, ela parou para o pequeno poder respirar. - E então, vamos descer?
"Vamos." - Danny afirmou com a cabeça e sorriu. Abrindo os bracinhos para que ela o pegasse no colo.
- Folgadoooo. - riu, pegando o menino no colo e saindo do quarto.

****

e se encontravam sentadas na mesa da cozinha com os meninos, enquanto terminava o miojo, e esperavam descer.
- Gente, será que a resolveu a situação com o Danny? - perguntou meio incerta.
- Acho que sim. - disse rindo um pouco. - Vamos, gente, a deu aquele escândalo todo, mas fala sério, né. Ela adora crianças. E ainda mais se a criança for Daniel Jones. - Depois riu mais.
- Sem dúvidas. - riu também.
"Tomara que eles se resolvam." - Tom comentou.
"Sim, o Danny daquele jeito fica chato, a gente não pode nem zuar ele." - Dougie riu.
"Gente, se esse menino não está gostando da , então não sei de mais nada." - Harry disse rindo um pouco também.
"Claro que está. Ciúmes do James e ainda ficar chateado assim com as coisas que ela disse? Só pode estar." - Tom disse rindo junto com eles.
"Tão rindo de que, jumentinhos?" - Ouviram a voz de Danny e voltaram sua atenção para a porta da cozinha. entrava com Danny no colo, sorrindo feito bobo.
"Aeeee, até que enfim." - Dougie comentou.
"Olha a cara de palhaço apaixonado, gente." - Harry disse rindo. - "Com certeza o que estávamos falando é verdade."
"Definitivamente." - Tom confirmou.
"Estavam falando de que?" - Danny perguntou arqueando a sobrancelha, enquanto o colocava sentado na cadeira.
"Nada, Jones, você é muito novo para entender." - Dougie disse, balançando a cabeça e fazendo cara de compreensivo.
"Novo? Te enxerga, ô bailarina de caixinha de música." - Danny disse rindo, enquanto Tom e Harry riam também.
- Hum, vejo que se entenderam. - comentou vendo sorrindo e Danny mais ainda.
- Sim. - concordou sorrindo e olhando para Danny, que sorriu para ela. - Mas eu ainda não perdoei vocês. - fechou a cara e olhou para os outros três, que se assustaram.
"O QUÊ?" - Dougie gritou arregalando os olhinhos.
"Mentira dela, ela disse que perdoava." - Danny riu da cara deles.
As meninas riram da cara deles, junto com Danny.
- Você é tão má, . - comentou rindo.
- Eu sei. - sorriu e olhou novamente para eles. - É brincadeira. - E riu mais ainda vendo a cara deles depois disso.
"Monga." - Tom emburrou.
"Quase me matou do coração." - Harry disse, emburrando também.
- Mas, a gente ainda não viu nenhum castigo para eles, não é? - comentou com . - Até onde eu sei, somente a perdoou.
"Como é que é?" - Tom virou seu olhar para rapidamente.
"Eii...como assim, deve ser outra brincadeira." - Harry disse, não acreditando.
- Não, gente, eu perdoei também. - sorriu, levando a panela para a mesa.
- Lógico, como não pensei nisso. - bufou. - Você é mais crianças que eles, .
- Gente, acho que já sei qual vai ser o castigo deles. - sorriu e todos olharam para ela.
"NÃOO!!" - Dougie se desesperou. - "Acho que era sério."
- Qual? - perguntou sorrindo e tentando imaginar o que se passava na cabeça da amiga.
- Comer o miojo da de novo. - terminou de dizer e começou a rir da cara de .
- COMO? - disse sentando na mesa ao lado de Dougie e apontado um garfo na direção da amiga.
"HAHAHAHAHAHA. ADOREI." - Harry disse rindo.
"Eu não, não acho castigo nenhum comer o miojo dela, é tão gostoso." - Dougie comentou olhando pro miojo e depois para .
"Essa foi boa. Hahahaha, que maldade. O miojo é gostoso mesmo, mas foi engraçado." - Tom disse rindo também.
- Ahh, , muito boaaa, bate aqui. - riu, esticando a mão para bater.
- Não achei graça. - se encostou na cadeira, cruzou os braços e olhou pra baixo.
- Ahhh, tadinhaaa... - levantou e deu um beijo na bochecha da amiga e em seguida foi buscar uma jarra de suco. - Ela ficou tristinha, porque falaram mal da gororoba dela.
- Amiga da onça. - disse limpando o beijo, enquanto todos riam.
- Acho que dessa vez vamos deixar passar, mas na próxima eles terão castigo. - disse séria.
- Ah, poxa. - reclamou, enquanto sentava novamente. - Eu já tinha pensado em tantas coisas. Tipo, crianças penduradas em correntes, ou passar a noite na neve, ou ajoelhados no milho... - ia enumerando suas idéias, enquanto todos a olhavam assustados.
"Eu nunca imaginei que ela fosse assim." - Danny comentou, meio assustado, se imaginando ajoelhado no milho.
"É, menina violenta." - Harry disse arqueando sua sobrancelha.
"Cuidado, Tom, a menina gosta de torturar." - Dougie disse rindo da cara que Tom fazia.
"Que bobagem." - Tom negou com a cabeça.
"Acho bom você gostar de masoquismo. Do jeito que as coisas andam." - Dougie comentou rindo mais ainda da idiotice que falou.
"Cala a boca, idiota." - Tom ficou vermelho e abaixou a cabeça. - "E eu não gosto dela."
"Dude, ninguém falou sobre isso." - Harry disse rindo dele também. - "Estamos falando de outra coisa. Ninguém disse que você estava afim dela, se entregou sozinho."
"Chega." - Tom emburrou.
- , sua maluca. - riu das idéias da amiga. - Vai assustar as crianças.
- Como se você não fizesse isso. - respondeu, erguendo a sobrancelha. mandou língua para ela.
- Acho que o miojo é castigo suficiente. - finalizou.
- Vai catar cebolinhas no asfalto. - disse revirando os olhos e servindo Dougie.
- Criança. - riu de . - Então tá certo, sem castigo. Mas espero que tenham se arrependido.
Elas viram eles balançando a cabeça afirmativamente.
- Da próxima vez que vocês tiverem uma idéia como essa, me chamem, eu sempre quis fazer guerra de comida com direito a farinha pela cozinha. - cochichou no ouvido de Dougie, quando foi colocar o prato com o miojo na frente dele. O menino deu uma risada gostosa e a menina riu também.
- Tá falando o quê pra criança, hein? - perguntou curiosa.
- Nada. - mentiu e continuou rindo sozinha.
- Chata. - reclamou, pois também ficara curiosa.
"O que ela te disse, Dougie?" - Tom perguntou curioso também.
"Ixi, que gente mais fofoqueira." - Dougie comentou rindo ainda do que ela havia falado.
"Ah, conta pra gente, vai." - Danny pediu.
"Ok, ela disse que tá doida pra eu voltar ao meu tamanho normal, pra poder me dar uns pegas." - Dougie disse rindo.
"Nossa, que menina direta." - Danny comentou, achando aquilo legal.
"Ai, idiota. É claro que é mentira dele." - Harry disse rolando os olhos. - "Duvido que ela tenha dito isso."
"Ela disse sim. E ainda falou mais, falou que eu era o mais gostoso e que a banda deveria se chamar 'Dougie e os Outros'." - O menino comentou, mastigando o miojo.
"Eu acho que já escutei isso em algum lugar." - Tom estreitou os olhinhos, tentando lembrar-se de onde aquilo vinha.
"Eu também já escutei em algum lugar." - Harry disse e em seguida olhou para Dougie. - "Po, Dougie, fecha essa boca! Você tem pouco dente, tô vendo até sua alma e esse miojo rolando pela sua boca." - Harry revirou os olhos, enquanto levava um garfo à boca.
- Hey, meninas, o que vocês compraram na rua? - perguntou olhando para e que devoravam o miojo de .
- Credo, comam devagar. - falou rindo, vendo as duas mandarem língua para ela, de boca cheia. - Eca!!!!!!!!!!!!!!
- Estamos em fase de crescimento. - falou, limpando a boca com um guardanapo.
- Só se for para os lados. Olha como eu engordei!! - empurrou a cadeira para trás e levantou-se. Pegou a barra da blusa e levantou.
Tom, que estava terminando de engolir seu macarrão, quase se engasgou com a cena.
"Wow, a vai fazer striptease?" - Dougie comentou de propósito só para ver a reação de Tom.
"Dougie Poynter, se você tem amor à sua vida e aos seus dentes, é melhor que permaneça calado." - Tom olhou de rabo de olho para Dougie, enquanto os outros soltavam risinhos.
"Não está mais aqui quem falou." - Dougie sorriu de lado, olhando para os outros meninos, que fizeram joinha para ele.
- Ô, , parece doida! Você não engordou não, xuxu, senta ae e relaxa! Come mais um pouco de macarrão vai! - pegou o miojo e colocou mais no prato da menina. - Mas, respondendo às perguntas, depois do almoço temos coisas a fazer. Então, comam tudo direitinho, pois vamos trabalhar um pouco.
- Trabalhar?????? - arqueou uma sobrancelha.
- Vocês vão ver. - mandou um sorriso cúmplice para , que correspondeu.

****

- Bom, cambada, estamos todos aqui reunidos. Agora dá para as duas donzelas falarem o que vamos fazer? - estava sentada no chão com Tom pendurado na suas costas.
Danny, Dougie e Harry estavam um do lado do outro, abraçadinhos, se movendo como pêndulos.
"Onde fui amarrar meu burrinho?" - Harry olhou de rabo de olho para Dougie e Danny, que faziam caras e bocas.
"Bem que você está gostando, tô sentindo isso em você!" - Dougie falou enquanto abria e fechava a boca mostrando os dentinhos e fazendo mil caretas.
"Opa! Que isso?!" - Danny riu, balançando a cabeça.
"Dude, isso pegou muito mal!" - Tom falou, apoiando a cabecinha no ombro de , que brincava com as mãozinhas dele.
"Tom só no 'bem-bom'! Eu também quero!" - Harry fez biquinho, olhando descaradamente para , que ria de alguma coisa que falava.
"Que cara mais ciumento." - Danny comentou, bagunçando o cabelo de Dougie.
"Olha quem fala, o 'Senhor Esquentadinho Jones'." - Dougie tentava morder o braço de Danny.
"Toca ae, Dougie." - Harry esticou as mãozinhas para Dougie tocar, que o fez, assim que conseguiu se livrar de Jones.
"Aqui ta tão bom! Opa, pensei alto demais!!" - Tom falou corado, enfiando o rostinho nos ombros de .
"Tom está apaixonadinho!!!" - Os outros meninos batiam palmas e riam, vendo que o menino ficava cada vez mais sem graça.
- Vamos arrumar a árvore de Natal! Tchanããaaaaaaaaaaaaam!! - batia palmas e estava com os olhinhos brilhando.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Árvore de Natal!!!!!!!!!!!!!!! - colocou as duas mãos no rosto e soltou um gritinho.
- Que legal, arrumaremos a casa para o Natal! O que você acha, Tom? - perguntou virando a cabeça de lado, encarando assim o rostinho de Tom, que agora se encontrava com o queixinho encostado em seu ombro novamente. O menino deu um sorriso, confirmando que havia gostado da idéia.
e começaram a abrir a caixa que continha a árvore. As duas, de vez em quando soltavam uns risinhos e olhavam de soslaio para os meninos.
"Vocês não estão achando que elas estão estranhas demais?" - Harry se virou para os meninos, apontando para e .
"Mais do que são normalmente? Sim." - Dougie coçou a cabecinha, olhando as meninas abrirem finalmente a caixa.
Os olhinhos dos meninos se arregalaram quando viram o que estava saindo da caixa. Tom se desprendeu das costas de e caiu de bunda no chão, as sobrancelhas de Harry foram lá no alto, Danny quase furou seu olho e Dougie abriu tanto a boca que dava para ver um dentinho que começava a nascer.
"QUE PORRA É ESSA?????????" - Os meninos pensaram quando viram uma árvore de Natal rosa, cheia de purpurina.
- Olha!! Que árvore mais...mais... - olhava divertida para a pequena árvore que se encontrava no meio da sala.
- Rosa!! - abriu um pequeno sorriso, imaginando onde aquilo ia parar.
- Não é linda, gente???? - falou toda orgulhosa olhando para a árvore.
- Os meninos adoraram!! Olha a cara deles. Hey, combina com os gorrinhos rosa que compramos. - e piscaram para as meninas, que entenderam a brincadeira.
- Ahh!!! Que lindo!!!!!!!!! Vamos tirar fotos deles no Natal. - olhou de soslaio para os meninos que estavam paralisados.
"Gorrinho..." - Tom não acreditava que aquilo estava acontecendo.
"... rosa..." - Harry finalmente fechou a boca e fez biquinho para as meninas.
"Com direito à foto???? Demorou!!!!!" - Danny e Dougie bateram as mãozinhas, sorrindo um para o outro.
"Dude, sempre pensei que o lado gay deles já havia aflorado." - Harry olhou para Tom que balançava a cabeça.
"Eu também cara, eu também." - Tom coçava a orelhinha, incomodado com as meninas que olhavam para eles.
"Acho que nem precisa de pisca-pisca. Essa árvore brilha no escuro." - Danny comentou com a mãozinha no queixo, analizando a árvore.
"Falou o analisador de árvores de Natal." - Dougie deu língua para o menino que retribuiu.
Os 4 escutaram as meninas gargalharem. estava com as mãos no rosto, se apoiando em que colocava as mãos na barriga e estava com a mão na boca.
- Wow, vocês precisavam ter visto a cara de vocês. - apontava para os meninos.
- Merecia uma foto. - sorria para os meninos.
¬¬ Meninos.
"Elas estavam zoando." - Tom falou, olhando sério para Harry.
"Ahh, que pena!" - Danny fez biquinho.
"É mesmo, já até havia me imaginado de gorrinho rosa." - Dougie olhou para o teto e sorriu.
Harry apenas balançou a cabeça, colocando uma mãozinha no rosto.
- A verdadeira árvore está aqui. - pegou uma caixa, que continha uma árvore de cor normal.
- Era só uma brincadeirinha para descontrair, seus bobinhos! - ajudava a tirar a árvore da caixa, enquanto e abriam os enfeites.
¬¬ Meninos.
- Ahh, mas eu quero ficar com essa árvore rosinha depois. - falou sorrindo. - É tão lindinha.
- Tá. - deu de ombros.
Depois de passarem a tarde toda enfeitando a casa e os meninos terem um comportamento quase exemplar (as meninas tiveram que parar várias vezes o que faziam para separá-los de mordidas, montinhos, tentativas de um furar o olho do outro e etc...), , , e estavam paradas olhando o trabalho que haviam feito. Havia ficado simples e extremamente bonito. A árvore estava com laços vermelhos e algumas folhas douradas. No topo havia uma estrela também dourada. Em volta dela, havia um pisca-pisca.
- A árvore mais bonita que eu já vi. - comentou, passando a mão pela testa.
- Sim, nós somos bem modestas, não???? - sorriu para as meninas que fizeram joinha para ela.
"Ficou realmente bonita." - Harry comentou sentadinho no chão, batendo seu pezinho com o de Dougie.
"É mesmo, elas tem bom gosto." - Tom estava deitado de barriga para baixo, balançando as perninhas, olhando para que agora sentava no chão.
"Claro, afinal somos a banda preferidas delas, né?" - Dougie abriu seu sorriso semi-colgate.
"Concordo plenamente, meu caro Poynter. Ainda mais, porque na banda tem esse guitarrista gostosão aqui." - Danny apontou um dedinho para si mesmo e recebeu vários tapas na cabeça depois.
- E ae, o que acham de acender o pisca-pisca???? - perguntou olhando para Danny e piscando para o garoto, que balançou a cabeça com um sorriso estampado no rosto.
- É! Vem cá, mini Dougie! Vem ver mais de perto. - esticou a mão para o menino, sorrindo.
"O que você pede que eu não faço?" - Dougie levantou meio cambaleante e foi quase correndo para , que agora se encontrava de braços abertos, onde ele se jogou, sendo amparado por ela.
- Hey, Judd! Vem cá também. - chamou o menino com o dedo, fazendo ele sorrir de lado.
"Ela não tem noção de como fica sexy fazendo isso." - Harry foi andando lentamente até , que esticou a mão para ele segurar.
"É, Tom, sobrou a gente." - Danny fez biquinho para Tom, que fez uma carinha triste.
"É mesmo, dude." - Tom desfez logo a cara triste, junto com Danny, quando viram e caminhando até eles.
- Pensaram que iam ficar aqui sozinhos????? - perguntou pegando o pequeno Tom no colo, que balançou a cabecinha.
- Nunca faríamos isso com vocês. - deu um beijinho em Danny e apertou as bochechas dele logo em seguida. - Vem, se pendura nas minhas costas.
As meninas voltavam para onde e estavam. Danny e Tom trocaram olhares e abriram enormes sorrisos.
- Bem, quem vai acender a árvore? - perguntou enquanto fazia carinho com o polegar nas mãozinhas de Judd. O menino estava até de olhos fechados.
- Eu acendo. - foi andando com Tom até a tomada e ligou a árvore.
Todos ficaram olhando maravilhados para o resultado. Os enfeites, a árvore, tudo estava em harmonia. Todos ficaram sorrindo, sem falar nada durante 10 segundos, até que a casa ficou num breu total.
o.0 Todos.
- O que é isso???????? Faltou luz? - perguntou, abraçando ainda mais os braços de Danny.
- Não!! Olhem para a rua, todas as casas estão com luz. - olhava para a pequena faixa de luz que atravessava a janela.
- Gente...tô me lembrando de uma coisa. - falou de algum canto da sala.
- Que foi, xuxu??? - abraçava firmemente Dougie.
- Vocês se lembram o que nós achamos no dia em que eles viraram crianças??? - parecia estar andando pela sala, pois a voz dela estava ficando mais próxima agora.
As meninas pensaram por alguns minutos. E logo se lembraram.
- A CONTA VENCIDA!!! - Gritaram todas ao mesmo tempo.
- É, moçada, parece que ficaremos no escuro até amanhã. - soltou um suspiro e olhou para os vultos de suas amigas.
"Tinha que ser o Jones mesmo." - Tom reclamou de algum ponto da sala.
"Não estou acreditando nisso. Nunca mais vamos deixar algo assim com você, Danny." - Ouviram a voz de Harry, reclamando.
"Ahh!! Nem vem que não tem. Não tenho culpa!!" - O menino se defendeu.
"E sabe o que é o pior de tudo????? Temos uma oportunidade única de ficarmos com elas nessa situação e não vamos poder tirar proveito." - Dougie falou num tom triste.
Os outros meninos concordaram com o que Dougie havia falado. Todos soltaram suspiros cansados, pois como sempre, não poderiam fazer nada.
"Merda." - Pensaram os 4, abraçando ainda mais suas respectivas babás.


Capítulo 17



- Hum...alguém tem alguma idéia do que vamos fazer agora??? - continuava a olhar pela janela, vendo o pequeno movimento na rua e afastando a cortina para que entrasse um pouco de luz.
- Eu não sei quanto a vocês, mas eu não curto muito lugares sem luz. - falou abraçando mais os braços de Danny, que deu um sorrisinho.
"Olha, a também detesta escuro, pensei que eu fosse o único nesta casa." - Dougie falou, enquanto enfiava o rostinho entre o pescoço e o ombro de .
"Ela não gosta, você tem medo. São coisas diferente, bebê." - Tom alfinetou-o de algum ponto da sala.
"Hahahahaha. Toca ae, cara!!!" - Danny esticou sua mão para o nada. - "Opa, esqueci que estamos sem luz."
¬¬ Meninos.
"E você pensou que estávamos nesta situação porquê, Danny???" - Harry levantou sua sobrancelhinha não acreditando no que tinha acabado de escutar.
"É o Danny, dude. Dele podemos esperar tudo." - Tom falou suspirando, mas dando um sorrisinho de lado.
- Aqui tem velas??? Nós poderíamos acender algumas e colocar aqui na sala, por enquanto. - finalmente falou depois de ficar pensando por alguns minutos.
- Boa, !! Eu sei exatamente onde a velas estão, pois mexi nelas hoje. Tom, fique aqui, paradinho onde você está, que já volto, ok??? - falou soltando as mãozinhas de Tom e caminhando lentamente em direção à cozinha.
"Poxa, por que a me deixou aqui sozinho????" - Tom reclamou, cruzando os bracinhos.
"Você queria que ela te levasse, para você ir batendo a cara em todos os móveis que estão no caminho?" - Dougie riu, imaginando a cena.
"Tom está possessivo." - Danny comentou. - "Se controla homem."
"Estou nada." - O menino se defendeu.
"Sei, sei. Me engana que eu gosto..." - Harry coçou o narizinho, enquanto soltava um pequeno bocejo.
- ? Precisa de ajuda ae, mulher?????? - gritou, assustando sem querer os outros.
- Não, obrigada. Já estou aqui. Prontinho, meninas. - chegou carregando duas velas em um pires e várias embaixo do braço.
- E fez-se a luz... ou pelo menos uma parte dela. - sorriu se aproximando de , junto com Danny, que estava pendurado nas suas costas.
- Está tão engraçadinha. Dormiu com o Bozo, foi????? - colocou Dougie no chão, pois seu braço já estava ficando dormente.
- Não, foi com o Danny mesmo. - A menina respondeu, dando uma piscadela marota.
"Aê, Jones!! Está podendo, hein!!!!!" - Os meninos zoaram Danny, que estava com cara de abobalhado.
- Sua tarada, ele é só uma criança. - deu um tapa no braço da amiga, rindo.
- Eu sei, poxa, eu estava brincando. - se defendeu. - Hey, Danny boy, você poderia descer?
"Ahh, estava tão bom assim." - Danny fez biquinho enquanto descia das costas de , que estava de joelhos.
- Aliás, se formos ver... todas estamos dormindo com eles. - falou pensativa, com uma mão no queixo.
- E não é que é verdade, ? - sorriu para a amiga.
"Não do jeito que eu quero, mas tudo bem." - Os 4 meninos pensaram juntos, trocando sorrisos cúmplices.
- Que bom que já temos um pouco de luz. Mas e agora? Temos que pensar em algo para nos distraírmos. - se sentava no chão, colocando Harry no seu colo.
- E se nós dormirmos todos juntos hoje???? - sorriu para as outras enquanto fazia carinho nas costas de Tom, que estava adorando.
- Boa idéia, !! Vamos trazer os colchões para a sala então. - estava abraçada com Dougie, que apertava as bochechas da menina.
- Mas não podemos deixá-los sozinhos. - estava mexendo nos cachinhos de Danny, que estava com a cabecinha deitada nas suas pernas. - É melhor ir duas primeiro, depois as outras duas vão.
- Ok, então. Vai eu e a e depois vocês duas. - se levantou colocando Dougie ao lado de Tom e esperou colocar Harry no chão. deu um sorrisinho vendo o tamanho do bico que o menino fazia.
"Por que sempre a ?" - Os meninos escutaram Judd reclamando.
"Retiro o que disse, Tom. Harry está mais possessivo que você." - Danny comentou com o amigo, que confirmou com um aceno com a cabeça.
"Eu sou o único normal aqui." - Dougie comentou vendo e subirem as escadas com velas nas mãos.
"Fala sério, Dougie. Conta outra. Você só falta morrer quando a sai de perto de você." - Tom colocou o queixo apoiado no seu joelhinho, olhando divertido para o menino que continuava a olhar para o lugar onde havia acabado de passar.

****

As meninas haviam pego tudo o que precisavam. Os 4 colchões se encontravam lado a lado, no meio da sala, junto com os travesseiros, cobertas e pijamas dos meninos. Elas já estavam vestidas com suas respectivas roupas de dormir, para o delírio dos pequenos.
"Ahh!! Estamos no Paraíso." - Dougie comentou marotamente, olhando para , que vestia uma camisola curta.
"Poxa!!! Por que ela colocou um short dessa vez????" - Danny fez bico, olhando com uma camiseta e um shortinho. Depois deu um sorriso safado para a menina.
"Pior a , que resolveu se vestir hoje." - Judd comentou deixando os meninos com os olhinhos arregalados. - "Mas ela não deixa de estar hot." - Completou sorrindo de lado.
"A dorme como??????" - Tom, Danny e Dougie praticamente gritaram, fazendo Harry arquear uma sobrancelha.
"Ahh... seus pervertidos!!!!!!! Ela dorme... não devo satisfações a vocês, seus tarados, mas ela dorme... hum... vestida." - Harry falou rolando olhos.
"A está perfeita com essa camisola." - Tom falou, quase babando, olhando na direção da menina, que o chamava para trocar de roupa.
"Aii, o Tom vai ficar pelado!!!" - Danny colocou suas mãozinhas no rosto, fazendo Harry e Dougie rirem.
"Seus idiotas." - Tom falou vermelho, já que teria que trocar de roupa na frente das outras meninas também, e deu um sorrisinho fraco para .
- Hey, Danny, vem aqui, para eu trocar sua roupa. - sorriu para o menino, que foi pulando na direção dela.
"Que coisa mais gay, Danny!!" - Harry ria, vendo Danny, mandar língua para ele. Mas sua visão foi tapada por , que se abaixava na frente dele para colocar o pijama.
"Ele estava parecendo aqueles cachorrinhos, pulando atrás do dono." - Dougie comentou enquanto era puxado pela mão por , para colocar o pijaminha.
Após os meninos estarem devidamente vestidos, os 8 sentaram em cima das camas improvisadas e o silencio reinou sobre eles.
- Tudo pode ser... - começou a cantar baixinho, chamando a atenção dos outros.
- ...se quiser será. - continuou, sorrindo para a amiga.
- Sonhos sempre vem... - jogou as mãos para cima, enquanto cantava, arrancando gargalhada das meninas.
- ...pra quem sonhar... - piscou para as outras 3.
"Que raios é isso??????" - Os meninos olhavam curiosos para as meninas.
- Tudo pode ser... - continuou, agora se abraçando com , que estava ao seu lado.
- ...só basta acreditar. - abraçou , que fazia caras e bocas.
- Tudo que tiver que ser será!!!!!! - e cantaram juntas, sorrindo uma para outra.
"Bom, elas cantam bem." - Tom comentou, sentado no colo de , olhando para os outros.
"Cantam mesmo." - Harry concordou, enquanto era abraçado por . - "Não tocam nada, mas cantam bem." - Riu, sendo seguido pelos outros.
"Olha só, essas meninas são perfeitas. Tem seus problemas [mentais], mas são perfeitas." - Danny sorria, enquanto sentia passando a mão por seu bracinho.
"Concordo, caro Jones. Não vamos achar garotas assim nunca." - O menino estava de olhinhos fechados, sentindo bagunçar seu cabelinho. - "Eu gostaria de saber o que elas cantavam tão animadas."
- Ahh, Xuxa!!!!!!! Há quanto tempo que eu não cantava!! - olhava para as meninas com os olhinhos brilhando.
- Nossa, é verdade!! Marcou nossa infância. Aquele tempo era tão bom... - sorria ao lembrar do passado.
- Sem preocupações, sem contas para pagar... - foi enumerando nos dedos.
- , não é você que paga as contas na sua casa. - estava com uma sobrancelha erguida, enquanto e riam.
- Ahhhh!!!!!!! Eu sei, era só para dar um drama, xuxu. - A menina falou sem graça.
Todos riram da cara de .
- Vamos brincar de telefone sem fio??? - falou, toda entusiasmada, de repente.
- VAMOS! Vou começar... deixa eu pensar... já sei!!! - , que estava ao lado de , cochichou no ouvido dela. - "O céu é azul e eu gosto de camarão".
- Hum... ok, certo. , minha filha, chegue mais perto. A frase é essa: "Pastel é tudo e eu quero um amassão".
soltou uma risadinha, não acreditando que a frase era tão fácil. Chegou perto de e falou para a menina "O Téo é mudo e tem um orelhão".
percebeu que não havia reclamado da frase nem nada. Mas não ligou, afinal era a .
- Bem, gente, a frase é "O Danny é lerdo e merece um tapão". - falou toda feliz.
"O QUÊ?????????????????" - Danny gritou, não acreditando no que tinha ouvido.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!! Que frase é essa!?!?! Muito boa, . - não sabia se ria ou falava.
"Concordo, menina da maça. A frase caiu como luva para o Jones aqui." - Dougie sorria, olhando para o menino que se encontrava emburrado.
- Ahh... tadinho do Danny boy. - falou fazendo carinho no menino, que logo desfez o bico. - Mas que foi engraçado, foi. - A menina começou a rir.
"Affee." - Danny reclamou.
"Ahh, foi só uma brincadeirinha, Jones" - Tom tentava em vão controlar seu riso.
"É, nada demais." - Harry sorria de lado.
- !! A frase não era essa, não. Era "O Téo é mudo e tem um orelhão".
- Que isso!!!!!! Não não, a frase era "Pastel é tudo e eu quero um amassão". , sua safada. - agora estava mais tranqüila, mas ainda esboçava vestígios de risos.
- Meu Deus!! Não!!!! A frase é "O Céu é azul e eu gosto de camarão". - falou sem graça.
"Essas meninas são engraçadas." - Tom riu, olhando elas, que agora discutiam animadamente as frases que surgiram.
"É mesmo. Sabe, é bom tê-las por perto." - Harry se aconchegou mais em , que ria agora com .
"Eu estava pensando... será que quando voltarmos ao normal, elas continuarão aqui?" - Dougie pensou, fazendo uma cara séria.
"Espero que sim, pois não imagino minha vida daqui pra frente sem todas elas." - Danny sorriu fraco para os outros que concordaram.
- Minha vez agora!!! - bateu as mãos, com os olhos brilhando. - , a frase é "O pão demora um minuto".
- "O cão mora no duto." - cochichou para .
- "O bom chora no muro." - falou para .
- O Tom adora um canudo??? - falou em tom de pergunta, com uma cara surpresa, fazendo as outras rirem mais ainda.
o.0 - Tom arregalou os olhinhos. - "Que calunia é essa??" - O menino estava vermelho, enquanto os outros 3 se contorciam de tanto rir.
"Hahahahaha... essa foi muito boa." - Harry colocava as mãozinhas na barriga enquanto gargalhava.
"Dude, foi bem melhor do que a do Danny." - Dougie enxugava os olhinhos, de onde escorriam pequenas lágrimas de riso.
"Sim, sim. Essa frase foi a melhor de todas." - Danny sorria, de olhos fechados.
"Danny, seu idiota. Só teve duas frases até agora." - Tom falou, revirando os olhos, enquanto Danny estava sem graça.
- Há!! Essa frase foi cheia de segundas intenções, hein, dona ?! - sorria de lado, olhando a menina que estava vermelha.
- E a gente pensando que ela era santa. Tsk, tsk, tsk. - balançava a cabeça, zoando a cara da amiga.
- E ainda falando mal do Tom. - deu um super abraço no menino, deixando-o quase sem ar.
- , assim você mata a criança. - falou, rindo da cara de Tom, sendo amassado por . - Afinal, qual era a frase??
- Era "O pão demora um minuto". - disse toda sorridente.
- Entendi uma coisa completamente diferente. - e falaram ao mesmo tempo.
- Ei, pare de repetir o que eu to falando. - As duas falaram juntas de novo, e começaram a rir.
- Duas malucas. - e falaram juntas, fazendo as outras duas rirem mais ainda.
¬¬ Meninos.
- Yeah!! Sou eu agora. "O pônei não é gente, é uma ilusão". - falou para .
- "Clone não tem mente e fala de montão". - passou para .
- "Tony não tem pente e nem dedão". - disse para .
- Dougie não tem dente e é anão. - dizia entre gargalhadas, fazendo Dougie a olhar surpreso.
"Retiro o que disse, essa é a melhor. Toca ae, !!" - Danny cutucou e esticou sua mãozinha para ela bater. A menina demorou um pouco para entender o que ele queria, mas depois sorriu para ele e bateu. - "Yeah!!! Entrou no espírito."
"Só o Danny mesmo." - Tom sorriu para o menino que estava fazendo caras e bocas.
"Ele é doente." - Harry riu, ao ver Danny mandar um beijinho no ar para Dougie, que lhe mandou uma careta.
"Danny, vai a merda." - Dougie murmurou, enquanto recebia um beijinho na bochecha, de .
- Desculpa, bebê, mas que foi engraçado, foi. - ainda ria, vendo o menino a olhar sério.
"Humph... e ainda me chama de bebê. Vou mostrar quem é o bebê quando eu voltar ao normal." - O menino sorriu de lado, com os olhinhos brilhando.
- E qual era a frase, ? - perguntou, se recuperando da crise de riso.
- O pônei não é gente, é uma ilusão. - falou sorrindo.
"Que raio de frase é essa??" - Harry levantou as sobrancelhas divertido.
"HAHAHAHAHA... Tinha que ser frase saída da cabecinha da , mesmo." - Tom sorria olhando para a menina.
"Eu não sei quem é pior. Ela ou o Jones aqui." - Dougie colocou o dedinho na boca, fazendo cara de pensativo.
"Impossível responder isso. Está além do nosso alcance." - Tom falou, levando um pedala de Danny.
- do meu coração, que frase é essa?? - passava a mão na cabeça da menina.
- Meio sem noção, não??? - sorria, vendo a cara que estava fazendo.
- Foi bonitinha. - falou.
- Ahh! Obrigada, . - sorriu para a menina, que logo completou.
- Depois você me paga.
¬¬ .
- Agora só falta eu, né?? Tenho que pensar direitinho... - fez cara de pensativa, até que teve uma idéia. - "Tutti-Frutti é muito bom."
ergueu as sobrancelhas estranhando a frase. Depois deu de ombros, chegando perto de para falar a frase.
"Sempre pude dar a mão." - Cochichou no ouvido dela, que sorriu.
"Não julgue seu irmão." - falou no ouvido de e se afastou esperando pela frase que ela ia falar.
arregalou os olhos e deu um sorriso de lado, seguido de uma risadinha sapeca.
- O Harry Judd é um tesão.
se assustou olhando rapidamente para .
- Foi isso que você disse??? - Apertou os olhos na direção da amiga.
Harry deu um sorrisinho convencido, e olhou para os meninos balançando a cabeça, como se dissesse "esse sou eu".
Tom rolou os olhos e olhou para os outros dois em seguida.
"Olha a reação da ." - Danny apontou, fazendo Dougie olhá-la.
- Não!! - se espantou e riu em seguida. - Não que não seja verdade, mas não foi isso não.
"Eu disse." - Harry passou as mãozinhas na camisa do pijama.
olhou para esperando uma explicação.
- Foi o que eu entendi, ué. - ergueu as mãos como se quisesse tirar a culpa de si.
- Eu disse "Não julgue seu irmão". - olhou para rindo.
- Mas como vocês são lerdas!!!! - disse botando a mão na cabeça. - Essa doida inventou um frase louca, que eu ainda não entendi o significado, mas enfim "Sempre pude dar a mão".
caiu na gargalhada e virou-se para ainda rindo.
- Lerda é você!! Eu disse que "Tutti-frutti é muito bom"!!!
"Elas são todas lerdas!!" - Tom disse rindo.
"São é surdas, isso sim." - Dougie riu.
"Não me importa, eu adorei a frase final." - Harry sorriu.
"Eu também gosto de tutti-frutti." - Danny disse sorrindo sonhador.
Os 3 olharam para a cara de bobo de Danny e riram.
"Me diga que eu não escutei isso." - Tom colocou as mãozinhas no rosto, enquanto Dougie simulava que estava sendo enforcado.
"Idiotas." - O menino cruzou os bracinhos e bufou.
- E ae, o que a gente faz agora? - perguntou.
- Dormir. - bocejou, enquanto se esticava.
- Ahh... Tá cedo ainda.- falou rindo para a amiga. - Vamos brincar de passa anel????
- Pôô, você está empolgada com brincadeiras de crianças hoje, hein??? - olhou divertida para a amiga achando que ela era retardada.
- Ahh! Estou entrando no clima. - piscou, ficando no vácuo, pois nenhuma das meninas entendera.
"Hein? Mas aqui é frio. Existe outro clima além daqueles 4 que conhecemos???" - Danny olhou surpreso para os meninos, que resolveram ignorar o que o menino perguntara.
- É... deve ser. - falou confusa.
- Er... usem o meu anel então. - tirou seu anel e pediu para que todos formassem uma fileira na sua frente. Quando todos já estavam um do lado do outro e com as mãozinhas como se fossem rezar, ela iniciou a brincadeira. Primeiro colocou a sua mão junto com a de Harry, em seguida passou na de e de Dougie. Deixou o anel na mão de Danny, que se encontrava entre e , terminando em Tom.
Danny olhou assustado para suas mãos e começou a suar frio. Não fazia a menor idéia do que fazer com o anel. - "Será que é pra pôr no dedo??"
- Vou avisar logo: quem errar, sai da brincadeira. Por isso, , escolha com cuidado. - falou prendendo o riso junto com todos, que olhavam o desespero de Danny.
- Hum... deixa eu ver. Tá difícil! - A menina falou, se controlando para não gargalhar na cara de Danny, que se encontrava todo duro, com a mão meio aberta.
"Porra, Danny, deixa de ser idiota. Está todo mundo vendo que o anel está com você." - Harry falou para Danny rolando os olhos.
"Por quê?? Não era para ver?" - O menino arregalou os olhos, fechando as mãos, olhando para , para ver se a menina havia percebido.
- Vou me arriscar... mas eu acho que é o Danny. - riu, junto com os outros, vendo a carinha de desapontado do menino.
"Poxa, eu disfarcei tão bem." - O menino falou cabisbaixo, recebendo um carinho na cabeça, de .
"Eu vi, dude. Todos nós percebos." - Tom falou balançando a cabeça.
"A tem um sexto sentido muito aguçado. Por isso ela descobriu você logo." - Dougie falou irônico.
- Bom, já que a acertou, é justo que ela passe o anel. - falou, enquanto via Danny entregar o anel para , que sorriu para ele, apertando suas bochechas.
A menina passou o anel por todos, deixando-o nas mãos de e pediu para Harry adivinhar. O menino fez uma carinha de pensador e apontou para Dougie, que estava fazendo cara de quem estava com o anel.
"Se fudeu!!! Eu estava te sacaneando." - Dougie abriu seu sorriso esburacado ao ver a carinha triste e fofa de Harry.
- Oh!!!!!! Não fique assim, Harry. - abraçou e beijou o topo da cabecinha do menino. - É só um jogo. Não faz essa carinha.
"Não ganhei, mas o prêmio de consolação foi muito bom." - Harry sorriu para , fazendo a menina olhar surpresa para ele e o esmagando com um super abraço.
- Você sorriu para mim!!!!!!!!!! - falou feliz.
- Atenção, casal ternura, o jogo tem que continuar. - deu um pedala em , fazendo a menina murmurar vários palavrões.
- Tá bom, tá bom. Passa então o anel, . - reclamou.
deixou o anel nas mãos de Tom e pediu para que Dougie adivinhasse. O menino fechou os olhinhos e ficou pensando por alguns segundos. Olhou para a cara de todos e apontou para Tom, que fez cara de chateado ao abrir a mãozinha, revelando o anel.
"Hááá. Sou demais." - Dougie sorriu para os meninos.
"Sorte de principiante." - Tom murmurou, sentando ao lado de Harry.
Dougie passou a mãozinha por todos, deixando o anel nas mãos de , que sorriu discretamente para o menino. Logo depois, o menino apontou para , pedindo para que a menina adivinhasse.
Tom tentou chamar a atenção de de todos os jeitos, mas mesmo assim a menina errou, apontando para , saindo assim da brincadeira e se sentando perto dos meninos.
se posicionou na frente dos que ainda estavam jogando e começou a passar o anel deixando na mão de .

****

Eles jogaram até todos sairem da brincadeira, restando, incrivelmente, Danny, que foi o vencedor.
Os meninos olhavam desacreditados para Danny, que exibia um sorriso idiota na cara.
"Milagres existem." - Tom balançou a cabeça, olhando para o menino que agora fazia uma dancinha esquisita.
"Sim, mas só acontecem uma vez na vida." - Harry bocejou.
"Danny nunca mais vai ganhar nada." - Dougie estava brincando com suas mãozinhas, evitando olhar a cara de "eu sou o bom" que Danny fazia.
- Agora chega!! Não me peça para brincar de pique esconde, pois eu não brinco mais. - se jogou no colchão, se cobrindo com uma coberta.
- Montinho nela!!!!!!!!!! - gritou, fazendo todas as meninas se jogarem em cima de e os meninos só ficaram rindo.
- Vamos dormir, pois também já estou com sono. - saiu do meio das meninas, pegando Dougie no colo e indo para o colchão deles.
As meninas deitaram e logo adormeceram. ficou fazendo carinho no cabelo de Tom. O menino estava tão feliz com a proximidade dela, que pegou a sua mão e levou o dedo dela em direção à sua covinha, sorrindo.
- Obrigada. - murmurou, com os olhos cheios de lágrimas, abraçando o menino e dando um beijo na covinha. Logo depois, adormeceram.


Capítulo 18



acordou com o sol batendo no seu rosto e tratou de dividir esse momento com suas amigas, para contar sobre a idéia genial que tivera na noite anterior. As meninas acordaram meio mal humoradas e rumaram em direção à cozinha, deixando os meninos dormindo na sala.
- Pois bem, como vocês sabem hoje é aniversário do nosso mini baterista. O que acham de fazer uma festa surpresa para ele??? - falou com olhos brilhando.
- Nossa!!! É mesmo!! Esqueci completamente. - falou, sem graça.
- Como você pôde esquecer do aniversário do Harry? - deu um super pedala na amiga.
- Mas a apaixonada por ele é você e não eu. - se defendeu, fazendo as outras prenderem o riso.
- Então, quais são os planos para a festa? - perguntou, se apoiando em cima da mesa.
- Eu estava pensando em uma festa infantil bem ao estilo brasileiro, com bastante música infantil, cachorro quente, pipoca, brigadeiro, bolo de chocolate, refrigerante... - falou, deixado as meninas com água na boca.
- Certo, então alguém tem que sair para comprar isso tudo. E pagar a conta de luz. - falou.
- A gente pode chamar o James? - falou, ficando vermelha.
- Háaaa!!!!!!!!!!!!!!!! Está apaixonadinha pelo James. - As meninas começaram a cantar.
- Ahh!! Vai dizer que vocês não querem que o James venha??? - revidou.
- Com o James, em qualquer lugar. - fez cara de safada, arrancando risos das outras.
- Tira o olho, menina, ele já tem dona. - riu, cutucando .
- Boboca!!!!! - começou a rir sem graça.

****

Os meninos acordaram, notando que não havia mais ninguém do lado deles e entraram em desespero.
"Será que elas foram embora? Será que elas largaram a gente aqui, nesse tamanho? Será que vamos sobreviver?" - Danny falava com as mãozinhas na cabeça, desesperado, bagunçando mais o seu cabelo, que já estava completamente bagunçado, visto que acabara de acordar.
"Idiota. Não está escutando a voz delas na cozinha não?" - Tom falou com a carinha amassada, se levantando e caminhando para a cozinha.
"É verdade, mas por que estão falando naquela língua estranha?" - Dougie passou a mãozinha por seus cabelos e engatinhou, seguindo Tom.
"Será que ninguém vai lembrar que hoje é meu aniversário???" - Harry falou cabisbaixo, chutando o nada.
"Dude!!!! É verdade!!!" - Danny correu e abraçou o amigo. - "Parabéns, cara!!"
Harry foi andando para perto de Tom e Dougie, junto com Danny, que o comprimentaram.
"É, vocês sempre esquecem o meu aniversário. Aposto que elas não vão lembrar também." - Falou o menino, ao entrar na cozinha.
- Está bem, então vou ligar para o James, chamando-o para ir comigo. - voltou a falar em inglês, e se virou para a porta, vendo que os meninos haviam acordado e estavam ali. - Bom dia, xuxus!! - E saiu da cozinha para pegar o telefone, antes que fizesse besteira, estragando a surpresa.
"James? Por que o James é lembrado no dia de hoje e eu não???" - Harry falou, fazendo carinha de choro.
"É, dude. Sua moral está em baixa." - Tom bateu de leve nas costas do amigo, que agora olhava para o chão.
- , se você fizer alguma coisa, a gente acaba com sua raça. - sorriu para a amiga, falando em português.
A menina virou de costas para Harry, pois não estava agüentando ver seu pequeno daquela maneira. Começou a fazer o café da manhã, junto com as outras.
- Pronto, está tudo combinado. Ele passa aqui em meia hora. - voltou para a cozinha, tomando seu café rápido e enfiando uma torrada na boca. Logo depois subiu correndo para trocar de roupa.
- Essa menina quando quer é rápida. - comentou, olhando de soslaio para Danny.
Algum tempo depois, James entrou na cozinha, dando um beijo na testa de cada menina.
- Bom dia, meninas e crianças. - O rapaz sorriu para todos. - Cadê a ???
- Está terminando de se arrumar e já vem. Senta ae com a gente e toma café. - apontou para o lugar de , que estava vazio, ao lado de Danny.
James sentou na cadeira vaga e bagunçou, com uma mão, o cabelo de Danny, enquanto pegava com a outra mão, um pão.
"Meu Deus!! Segura o Jones." - Dougie pensou, observando Danny, que se segurava para não dar um chute na canela de James.
"PORRA!!!! NEM O JAMES ME DEU PARABÉNS." - Harry soltou bruscamente seu pão no prato e cruzou os bracinhos, parando de comer.
- Vai chamar a , . Avisa que James já esta aqui. - falou rapidamente, observando que estava prestes a estragar tudo.
- Não precisa, eu já estou aqui. - entrou na cozinha, já pronta, dando um beijo na bochecha de James e outro na de Danny, em seguida pegando o pão da mão de James e colocando na boca dela.
- Está espertinha a senhorita. - James sorriu para a menina.
- Claro, aprendi com o mestre. - A menina sorriu de lado, enquanto fazia carinho na cabeça de Danny.
- Se você quiser eu te ensino outras coisas. - O menino falou, fazendo cara de safado e deixando sem graça.
Danny não se segurou e deu o chutão que tanto queria, na canela de James.
- Aiii porra!!!!! - James olhou para Danny com cara de mau, fazendo as meninas se entreolharem e rirem.
- Não fala assim com ele, James. É só uma criança. - sorriu, apertando as bochechas de Danny, fazendo o menino ficar com mais raiva ainda.
- Vamos embora então. Já está ficando tarde e ainda temos muito o que fazer. - James se despediu de todos, indo em direção à porta.
- Tchau, gente. Já volto. - jogou um beijo no ar e foi atrás de James.
As meninas acabaram de tomar café com as crianças e subiram para arrumar os quartos. Depois, se encontraram todos no quarto de Dougie e ficaram conversando enquanto esperavam James e voltarem.

****

- Vocês estão ouvindo esse barulho? Acho que tem alguém subindo a escada. - abraçou Harry, protegendo-o contra o que vinha.
- Será que é o tarado da machadinha?? - falou olhando para a maçaneta que estava se mexendo, enquanto os meninos riam. A porta se abriu, revelando James.
- Ui!!! Muito melhor!! - falou, com um sorriso de lado.
"Ei, você também não, né? Nem começamos e já está me traindo???" - Dougie fechou a cara.
"E quem disse que você vai começar alguma coisa com ela?" - Tom ergueu as sobrancelhas.
James e entraram sorrindo. deu um salto da cama, correndo para abraçar James.
- Graças a Deus vocês chegaram!!!! - A menina deu um beijo no rosto dele, deixando Harry mais puto ainda.
"Agora só falta a também!!!" - Tom olhou feio para a menina, que não entendeu nada.
"Bem vindos ao time." - Danny murmurou para Dougie e Harry.
mexeu no interruptor e viu que a luz havia voltado, para a felicidade de , que correu para puxar , indo em direção à cozinha.
- Nossa, menina. Está frenética!! - ria, enquanto corria com escada abaixo.

****

As meninas, com ajuda de James, deram banho nos meninos, arrumando-os bonitinhos, sem que eles soubessem que era para a festa.
"Era só o que me faltava. James me ver pelado NO DIA DE HOJE." - Harry sorriu com cara de maníaco - "EU ESTOU FICANDO LOUCO. ALGUÉM ME SEGURE." - O menino começou a andar em direção à janela, mas foi impedido pelos outros 3.
"Dude!! Se controla." - Danny deu uns tapinhas no rosto de Harry.
"E AINDA TÔ APANHANDO DO DANNY. ESSE DIA JÁ COMEÇOU DO AVESSO." - Harry tentava se enforcar com sua gravatinha vermelha. Estava usando uma blusa social preta e uma calça jeans.
"Dude, tá parecendo mulherzinha." - Dougie tirou as mãos de Harry de sua gravatinha, enquanto ajeitava seu boné para trás. O menino estava com uma calça jeans preta e uma blusa vermelha.
"Por que a gente esta vestido desse jeito???" - Tom perguntou, analisando sua roupinha, que era uma calça cáqui, com uma blusa azul, combinando com seu mini all star azul.
"Eu vou matar o James." - Danny não parava de murmurar, olhando de rabo de olho para o menino que estava sentado na cama entre e . Estava vestindo uma blusa xadrez verde e branca, com uma calça jeans e um tênis branco com a sola verde, para combinar com a blusa.
- Hey, vamos nos arrumar? - entrou no quarto, falando português e pegando suas coisas sendo observada pelos 5 meninos, que não entenderam nada do que ela havia falado.
- Claro. James, toma conta deles só um instante, enquanto a gente se arruma? - falou no ouvido de James, que deu um sorriso, concordando.
"É AGORA QUE O JAMES MORRE." - Tom estreitou os olhinhos na direção de James, que dava um tchauzinho para as meninas, que jogavam beijinhos para ele.
"É. Agora não falta mais ninguém." - Dougie suspirou, olhando para James que estava com uma cara de paisagem.

****

entrou no quarto de Dougie, encontrando James sentado na cama de pernas cruzadas e as mãos na cabeça, enquanto os meninos, se encontravam do outro lado do quarto, sentados numa rodinha, sérios.
- Hey... Que está acontecendo aqui???? - perguntou estranhando a situação.
- Eles estão me ignorando desde a hora que vocês saíram. - James falou triste, apontando para os meninos.
- Que estranho. Eles gostam tanto de você. - A menina falou, parando ao lado de James e observando os meninos com uma sobrancelha levantada.
- É. - James deu de ombros.
- Vamos. Está tudo pronto. - falou baixo, para os meninos não escutarem.
- Anda logo, . - passou, batendo a mão na porta do quarto, para apressar .
- Já estou indo. - gritou em resposta.
"O que essas doidas estão aprontando?" - Dougie perguntou, olhando para os amigos.
"Sei lá, nada me importa, todo mundo esqueceu do meu aniversário." - Harry falou olhando para o chão.
"Que dramático." - Tom rolou os olhos.
"Queria ver se fosse com você." - Harry falou olhando bravo para ele.
andou na direção dos meninos, pegando Dougie no colo, e dando a mão para Tom.
- James, você desce com o Harry e o Danny, por favor? - falou, dirigindo-se à porta.
"Ahh, não!!! Eu não vou dar a mão pra esse amigo da onça." - Danny falou cruzando os bracinhos e fazendo bico.
- Claro. - James sorriu para , e foi pegá-los.
Harry e Danny viraram de costas para James, pois não queriam que ele chegasse perto. James ergueu uma sobrancelha, e não pensou duas vezes ao pegar os dois no colo e colocando-os em cada ombro seu, de bunda pro alto.
- Se não vão por bem, vão por mau. - James falou, rindo da cara deles.

****

- Acho que a pipoca já está pronta, pega lá para mim. - falou para , que saiu, voltando com uma tijela enorme de pipoca e colocando em cima da mesa da cozinha, que elas tinham levado para a sala, junto com o cachorro quente e uma travessa cheia de pão de queijo.
estava terminando de prender as letrinhas coloridas na parede atrás da mesa, enquanto botava inúmeras músicas infantis brasileiras para baixar no laptop.
- Ham ham. - pigarreou, chamando a atenção das meninas, que viraram rápido em direção à escada. estava com os dois pequenos e James vinha logo atrás com os outros dois nos ombros.
Dougie e Tom olharam para a sala sorrindo muito. E viraram para trás para observar a reação de Harry. Mas ele ainda estava de bunda pro alto e não tinha visto nada. colocou uma das músicas que já havia baixado, para tocar. James colocou Danny no chão primeiro, e este virou-se vendo o que estava acontecendo, e sorriu. James escorregou Harry até os seus braços e o abraçou.
- Parabéns, pequeno!!!!!!!!! - James sorriu, dando um beijo na bochecha de Harry.
"Ahhh, agora você lembrou, é?!" - Harry pensou, contrariado.
"Porra, acho que tá meio óbvio que ninguém esqueceu." - Tom comentou, olhando para as meninas.
"Do que você tá falando?" - Harry perguntou, enquanto James o segurava no braço, virando-o de frente para a sala. O menino arregalou os olhinhos e em seguida colocou as mãozinhas no rosto.
- PARABÉNS, HARRY!!!!!!!!! - As meninas gritaram sorrindo para o pequeno que ainda tapava os olhinhos.
saiu correndo em direção à Harry, que James havia acabado de colocar no chão. puxou o menino para uma abraço e levantou com ele no colo.
- Você não achou que a gente havia esquecido, achou? - falou no seu ouvido, e afastou um pouco para olhar para ele. Harry estava com os olhinhos marejados. - Oh, meu Deus!!! Não. - Ele escondeu a cabeça entre o ombro e o pescoço dela, com vergonha.
"Não acredito. Que mico!! Eu to chorando." - Harry pensou, escondidinho.
"Ahh que gracinha." - Danny comentou rindo.
- Ah, , não monopoliza, eu também quero abraçar o Harry!! - falou correndo na direção deles.
- Eu também!! - correu também.
- Ahhh, vamos, abraço coletivo. - falou, colocando Dougie no chão, soltando a mão de Tom, e abraçando e Harry. As outras meninas logo chegaram e se juntaram no abraço.
"Mas que cara sortudo!! Também quero fazer aniversário." - Dougie pensou observando o amigo ser abraçado pelas 4 meninas de uma vez só.
"E eu pensando que estava perdendo meu charme." - Harry falou sorrindo.
"É, agora tá ae se achando, mas ainda pouco estava chorando que nem mulherzinha." Danny riu da cara de Harry.
"Zoa, mas não é você que tá aqui no meio delas. Otário." - Harry agora ria da cara de Danny que tinha parado de rir depois do que ele disse.
"Aproveita que é só hoje." - Tom comentou, com inveja.
As meninas se afastaram e se espalharam pela sala, enquanto ainda estava com Harry no colo.
- Então, galerinha, essa é uma quase típica festa infantil no Brasil. - falou abrindo os braços e mostrando as bolas coloridas, a faixinha escrito "Feliz Aniversário, Harry" e a mesa cheia de comida.
James sentou no sofá, com e Dougie ao seu lado. fazia um cachorro quente para si e outro para Danny, que esperava ancioso. soprava um pão de queijo, que ainda estava quente, para dar para Harry. estava na cozinha com Tom, pegando refrigerante.
"Hum, dude, isso é bom." - Harry falava, enquanto comia o pão de queijo.
"O que é isso?" - Dougie perguntou olhando para o amigo que estava com as bochechas inchadas de tanto pão dentro.
"Sei lá. Mas é bom." - Harry falou dando de ombros e engolindo.
Dougie puxou a manga da blusa de apontando para a travessa de pão de queijo. A menina sorriu, levantando e pegando para ele. voltou para a sala com Tom, e sentou no outro sofá, com e Harry. Danny comia seu cachorro quente, feliz, e dançando ao som da musiquinha infantil que tocava.
- Qual o nome disso? - James perguntou, comendo um pão de queijo também.
- É pão de queijo. - respondeu sentando do lado de James e observando Danny dançando.
andou até o laptop e viu que várias músicas já haviam baixado.
- Gente, vamos brincar de dança das cadeiras? - falou animada.
- Vamos!! - gritou levantando do sofá e indo buscar cadeiras.
"E como a gente vai brincar disso nesse tamanho?" - Tom perguntou olhando para os outros.
"Sei lá, vamos ver o que elas tem em mente." - Harry deu de ombros.
"Nada." - Dougie respondeu rindo.
correu para ajudar com as cadeiras, enquanto escolhia algumas músicas no pc.
- Pode deixar que eu tomo conta da música. - James levantou indo até .
- Como vamos fazer isso? - perguntou, olhando os meninos. - Eles não alcançam para sentar.
- Ahh, eles colocam só os bracinhos por cima da cadeira mesmo, que tá bom. - falou balançando uma mão.
Todas as cadeiras já estavam arrumadas e eles já estavam em posição.
- Vou começar. - James falou rindo da cara de empolgação das meninas.
- Ok. - Elas disseram sorrindo.
Uma música animada começou e eles começaram a andar em volta das cadeiras. Quando a música parou, todos correram para pegar seu lugar, Tom estava no meio de duas cadeiras, e jogou seus bracinhos de lado na primeira cadeira que viu. não viu que sua cadeira já estava ocupada e sentou nas mãozinhas de Tom. O menino arregalou os olhinhos e levantou o rosto na direção dela. percebendo que havia algo incomodando na cadeira olhou para baixo e arregalou os olhos também, levantando em um pulo.
- Aiiii, desculpa!!!!!!! - abaixou na direção de Tom que estava ainda com os bracinhos esticados e uma carinha de bocó, olhando para ela.
As meninas riram muito quando entenderam o que estava acontecendo e os meninos começaram a zuar Tom.
"Que isso!!! Quem diria? O mais reservado foi o primeiro a ter alguma ação." - Dougie falou sorrindo.
"Passando a mão na bunda da , Tom!? Que coisa feia." - Harry riu da cara dele.
"Só aproveitando. Essa festa tá boa!! Quando vai ser minha vez?" - Danny pensou sorrindo e olhando para .
- Essa foi boa. você está fora. - James falou rindo, vendo que Tom ainda estava na mesma posição, meio chocado.
- Desculpa! Desculpa!!! - falava, passando as mãos pelos bracinhos de Tom.

****

Eles brincaram até todos saírem, deixando Harry ganhar, já que era seu aniversário.
- Quem quer brincar de novo? - perguntou animada, vendo todo mundo levantar os braços, inclusive James.
- Vai lá, James, vai brincar também, eu controlo o som. - falou rindo da cara de feliz de James e indo para o pc.
Quando a música começou todos andaram animados e quando ela parou, Tom foi o primeiro a perder. O menino nem ligou e saiu correndo para perto de , abraçando as pernas da menina, que sorriu e passou a mão no cabelo dele. Ela ligou a música novamente, e enquanto todos andavam na brincadeira, ela dançava com Tom. Quando a música parou todos sentaram e , sem perceber, sentou no colo de James, que ficou, imediatamente, muito vermelho e levantou os braços. olhou para ele sem graça e levantou, seguida de muitos risos e uma cara não muito agradável de Danny.
- Desculpa. - falou saindo da brincadeira e sentando no sofá, muito envergonhada.
- Tudo bem. - James falou rindo.
ligou a música rapidamente para cortar o clima sem graça dos dois e eles continuaram a brincadeira, até sobrar somente Danny e James.
"Ihhh, duelo pela donzela, agora!!" - Harry esfregou as mãozinhas.
"Quem vocês acham que vai ganhar?" - Dougie falou rindo e apostando com os outros 2.
"Eu aposto no Danny, porque ele tem que ganhar do James de qualquer jeito." - Tom falou, e os outros concordaram.
A música começou, e para aumentar a tensão, demorou mais tempo dessa vez para parar a música, enquanto as meninas gritavam o nome dos dois, cada hora torcendo por um. Quando a música parou, James puxou Danny que estava correndo e se jogou na cadeira com ele no colo.
- Ganhamos, Danny!!! - James falou rindo com as meninas e Danny não conseguiu ficar sem sorrir.
"Ok, dessa vez passa." - Danny falou rindo. - "Mas na próxima você vai ver só."
"Bem, os dois ganharam então." - Harry disse rindo com eles.

****

Depois de muitas risadas, comida e brincadeiras, estavam todos sentados pelo chão e sem saber o que fazer.
- Tive uma idéia. - falou sorrindo e levantando. Andou até o pc e procurou uma música.
- O que? - perguntou curiosa.
- , já que você perguntou, pega um lençol para a gente. - falou apontando o segundo andar.
- Ok. - falou estranhando e subiu.
- O que você está aprontando? - perguntou para .
- Vocês vão ver. - falou sorrindo.
- Aqui. - chegou na sala com um lençol dobrado nas mãos.
abriu o lençol todo e enrolou, formando um corda meio troncha.
- AHHH... brincadeira da cordinha. - falou, levantando correndo e indo até a corda improvisada.
- Exatamente. - concordou, segurando uma ponta e se esticando para ligar a música no pc. - Alguém segura a outra ponta ae.

Passa negão, passa lourinha
Quero ver você passar
Por debaixo da cordinha
Passa lourão, passa neguinha
Quero ver você passar
Por debaixo da cordinha


pegou a outra ponta da "corda" e levantou parando do lado de , para passarem por debaixo da corda, para mostrar como se brincava. As duas se curvaram para trás e passaram com certa dificuldade por debaixo da corda, caindo ajoelhadas do outro lado.
- Aii, porra, to velha. - falou com a mão nas costas e rindo muito.
- Era tão fácil antigamente. - falou rindo também.
- É, quanto você tinha a altura do Dougie. - falou gargalhando e vendo Dougie olhar para ela com cara de mau.
"Aháaaa!!!" - Danny gritou e correu até , esticando a mãozinha, ela bateu na mão dele e sorriu.
Todo mundo passou por debaixo da corda, e elas botavam bem baixinha quando era algum dos meninos passando e a maioria acabava no chão, rindo, no final.
- James, vamos comigo dessa vez. - falou puxando James para passar na corda com ela.
- Tá bom. - James riu e os dois se posicionaram.
Os dois começaram a passar, mas não paravam de rir, e acabaram caindo. caiu por cima de James, e os dois não conseguiam levantar de tanto que riam. Dougie saiu correndo e se jogou em cima de , com ciúmes.
- Montinho neles!!!!!! - gritou e todos saíram correndo.
- NÃO!!!! Vocês vão esmagar o mini Dougie!!! - gritou, abraçando Dougie e saindo de cima de James rapidamente, à tempo, vendo todo mundo pular no coitado que ficou no chão.
"Minha salvadora." - Dougie falou sorrindo e abraçando , que riu abraçando ele também, e rindo muito da cena à sua frente.
- Tadinho do James, gente. - falou rindo, e tentando tirar as pessoas de cima dele. Mas ninguém se mexeu, todos estavam rindo e nem deram atenção. - Gente, acho que está na hora do parabéns. - Continuaram sem ouvi-la. - Bolo de chocolate e brigadeiro!!!!!!!!!!!!! - Todo mundo levantou correndo e largando James estirado e esmagado no chão.
olhou meio espantada para James e foi ajudá-lo. Dougie parou do lado dele e cutucou.
"Será que ele tá vivo ainda?" - Dougie falou olhando para .
- Arrrrrr. - James gritou, assustando e Dougie que cairam de bunda no chão.
- Poo, James, eu preocupada com você, e tu zuando com a minha cara. - falou com a mão no peito, vendo James rir da cara dela.
- Eiii, e o parabéns, ? - gritou, com um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro nas mãos, e levando para mesa. vinha logo atrás com uma bandeija cheia de brigadeiros, assim como .
- Opa, isso é o que eu estou pensando? - James perguntou levantando rápido e ajudando , que pegou Dougie do chão e foram para perto da mesa.
"Será?" - Harry falou com os olhinhos brilhando.
"Dude, a gente podia fazer aniversário todo dia." - Tom falou batendo palminhas.
"Brigadeiro!!!!" - Danny gritou tudo embolado.
- Hoje tem o bastante para não haver brigas. - falou olhando para Tom e Danny e piscando.
"Fica longe do meu brigadeiro, dude." - Tom alertou Danny.
"Do meu também!!!!" - Harry falou apontando o dedinho para ele e Dougie concordou.
"Tá bom, tá bom." - Danny falou, contrariado.
correu até o pc, colocando o Parabéns da Xuxa, e voltou para a mesa. estava atrás do bolo, ao lado de Harry que estava em pé numa cadeira, sorrindo.
- Ihh, tá gravando. - comentou, olhando para a câmera que tinha em mãos. - Pensei que ia bater foto. Ah, melhor ainda, vou filmar o parabéns, foto já tem o suficiente. - Deu de ombros filmando enquanto Harry batia palminhas junto com os outros, e as meninas cantando a música, já que só elas sabiam a letra.

Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muitos doces pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum


- Agora canta a música em inglês para eles entenderem. - falou para , que puxou o parabéns deles.
- Assopra a velinha. - apontou para o ponto de interrogação em cima do bolo.
- Por que a interrogação? - perguntou estranhando.
- Óbvio, não? - falou dando de ombros. - Não sabemos se ele está fazendo 5 ou 21 anos.
Todos começaram a rir.
"Desejo que elas não vão embora nunca mais e que todos os meus aniversários sejam assim." - Harry desejou de olhos fechados e assoprou a vela.
"Ah, a gente escutou o pedido dele." - Tom falou triste.
"Será que não vai se realizar?" - Dougie perguntou, olhando para Tom.
"A gente finge que não escutou." - Danny falou, botando as mãozinhas no ouvido.
Mesmo sendo muito idiota, Dougie e Tom fizeram o mesmo. E Harry olhou para eles rindo.
cortou alguns pedaços de bolo, colando em pratinhos e distribuindo. As meninas foram sentar no sofá com os pequenos para dar bolo para eles.
Tom estava sentado no colo de , e esta cortava um pedaço de bolo para dar na boca dele.
- Tom, desculpa por ter sentado nas suas mãozinhas. - falou, ainda se sentindo culpada pelo acontecido.
Tom sorriu, passando o dedo na calda do bolo e passando no nariz dela. Ela sorriu e se aproximou, passando o nariz no nariz dele e sujando o dele de calda também, em seguida mordeu a bochecha da covinha.
Continuaram comendo bolo e docinho até tarde e James teve que ir embora. Quando todos estavam indo deitar, Harry correu para o sofá e pulou abraçando .
"Obrigada." - Harry pensou, deitando a cabeça no ombro dela. Ela sorriu e beijou o topo da cabeça dele.


Capítulo 19



Na manhã seguinte, todos acordaram tarde e as meninas arrumaram a casa, que estava uma grande bagunça após a festa do dia anterior. Depois do almoço, elas permanaceram na cozinha, preparando a ceia da véspera de Natal, enquanto os meninos estavam estirados na sala assistindo "De Volta para o Futuro".
Ao terminarem seus afazeres e verem que já estava escurecendo, cada uma pegou um menino e rumou para o quarto, para tomarem banho e ficarem prontos para jantar.
"Oba!!! Nunca gostei tanto de tomar banho na minha vida quanto nessa última semana!!" - Danny esticou os bracinhos, sorridente, para .
"É a melhor parte do dia." - Dougie estava no colo de , que já subia as escadas.

****

Harry estava sentadinho na cama, com suas perninhas esticadas, sorrindo para , que colocava várias roupinhas em cima da cama, para ele escolher. O menino apontou para uma blusa branca e uma calça jeans. pegou um suspensório vermelho nas mãos e um all star da mesma cor na outra mão e mostrou para ele sorrindo. Harry sorriu também e fez joinha.
- Vai ficar lindo. - sorriu, vestindo o pequeno e em seguida se dirigindo ao banheiro para se arrumar também.

****

Tom estava tomando banho, onde molhava de propósito, que ria.
- Você não cansa de fazer isso, né? - A menina riu, bagunçando os cabelos de Tom, que sorriu de volta para ela.
Ao terminarem de tomar banho, levou Tom para o quarto e o vestiu com uma blusa azul escura e uma calça jeans clara.
- Está perfeito. - Falou sorrindo para ele, enquanto penteava seu cabelo.
Deixou Tom na cama esperando, enquanto ela se arrumava no banheiro.

****

tomou banho junto com Dougie, como de costume e após vesti-lo, voltou para o banheiro se arrumando também.
"Tô bonito." - Dougie falou sorrindo e olhando para baixo, vendo sua camisa pólo preta e a calça branca. saiu do banheiro pronta, e viu que ele se olhava, sorriu.
- Gostou? - E viu ele concordar com a cabeça, sorrindo desdentado.

****

Danny estava pronto, esperando terminar de se vestir. Estava deitado na cama, com os bracinhos atrás da cabeça, olhando para o teto.
- Já vai dormir, Danny? - perguntou, ao sair do banheiro e notando que ele estava deitadinho. O pequeno levantou, ficando sentado na cama e sorriu para ela, negando.
"Você se vestiu assim para combinar comigo?" - Danny pensou, observando o vestido preto, com uma sandália vermelha que ela usava. Ele estava de blusa vermelha e calça jeans escura, quase preta.

****

Após mais ou menos uma hora, todos estavam prontos. A mesa da cozinha continuava na sala, arrumada para a ceia. A árvore de Natal estava com todos os pisca-pisca ligados, e o rádio estava ligado, baixo, em uma rádio qualquer.
- Ahhh, gente. Quase me esqueço. - lembrou de algo e correu para o quarto de Harry para pegar, deixando o pequeno na sala com os demais.
- O que? - perguntou olhando para e que deram de ombros.
voltou com uma sacola da Harrods e tirou de dentro dela 4 gorrinhos vermelhos, entregando um para cada menina. Elas se abaixaram e encaixaram os gorrinhos na cabeça de cada menino, sorrindo.
"Ahhh!!! Que legal!!!!" - Danny falou, olhando para cima e vendo a barra de algodão branco de seu gorro, que deixava alguns cachinhos para fora.
"Agora meu look tá completo." - Harry falou sorrindo e passando as mãozinhas pelo suspensório.
"Tô mais bonito agora." - Dougie sorriu, erguendo as sobrancelhas.
"Ninguém tá mais bonito que eu." - Tom falou se olhando de cima.
"É, claro." - Dougie falou irônico. - "Aliás, vocês reparam que ontem e hoje o Tom está vestido de gente?"
"É, verdade!!" - Harry concordou. - "Outra pessoa precisou vestir ele para ele ficar decente. Sozinho ele não consegue."
"Consegue, sim." - Danny falou e Tom sorriu, agradecendo. - "Consegue parecer um palhaço com aquelas roupas todas descombinando."
Todos riram e Tom olhou para ele com raiva.
"Babacas." - Tom cruzou os bracinhos.
- Vamos tirar fotos? - falou, batendo palminhas animada.
- Sim!! - As meninas concordaram.
correu para pegar a câmera que havia ficado perto da televisão.
- Junta os meninos ae, que eu vou bater uma foto deles quatro. - falou, fazendo um movimento com a mão para que eles se juntassem.
, e pegaram os 4 e saíram para que batesse uma foto somente deles.
Dougie subiu nas costas de Tom e ficou meio pendurado, enquanto Harry fazia chifrinho em Danny que sorria feliz. Após isso, as 3 meninas se juntaram e tiraram fotos com eles. armou a máquina e correu sentando no meio de todos e sorrindo feliz para a foto que bateu logo em seguida.
estava sentada no chão, com Harry no seu colo, pegou a máquina e fez menção de tirar uma foto deles dois. Harry botou o dedinho na sobrancelha dela e ela entendeu o que ele queria. Juntaram o rosto e ambos levantaram a sobrancelha, fazendo cara de mau. Após a foto ser batida, começaram a rir.
- Também queroooo!!! - pediu feliz, pegando Dougie no colo. virou em sua direção e ambos fizeram espontaneamente uma careta para a máquina.
- Se tivesse combinado não saía assim. - falou, observando que ambos tinham tido a mesma idéia de fazer careta.
riu e deu um beijo na bochecha de Dougie.
- , e vocês? - falou, olhando para e Tom.
olhou para Tom, e sorriu, puxou o pequeno e mordeu a bochecha da covinha de novo, enquanto batia a foto, rindo.
levantou rápido, pegando a máquina da mão de .
- O que? - perguntou olhando a amiga pedir a máquina.
- Vocês dois também, ué. - indicou Danny com a cabeça.
- Ah, tá. Entendi. - sorriu e foi pegar Danny no colo. Danny colocou os braços em volta do pescoço dela e ficou de lado olhando para a máquina, ambos fizeram aquela cara de bobo, sorrindo felizes.
- Lindos. - sorriu, batendo a foto.
- Estou com fome. - falou com cara de sofredora.
- Que grande novidade. - rolou os olhos rindo.
- Vamos jantar, então. - falou levantando e levando Danny para a mesa.
- Ok. - concordou e foi até a cozinha pegar o chester.
Sentaram todos em volta da mesa e se serviram, comendo muito animados, pois todos estavam com fome, e a comida estava gostosa.
"Olha, em uma semana elas aprenderam a cozinhar." - Tom comentou, mastigando.
"É verdade, e pensar que a gente tava só no miojo." - Harry falou, pegando um garfo cheio de arroz.
"Ei, não fala mal do miojo da ." - Dougie olhou para eles, reclamando.
"Não estamos falando." - Danny falou, bebendo um gole de refrigerante e de repente se lembrou de uma coisa. - "Dougie, posso te fazer uma pergunta?"
"Pode." - Dougie falou, curioso, vendo que Danny estava sério.
"Como você está conseguindo comer o chester se você quase não tem dentes?" - Danny falou e caiu na gargalhada, sendo seguido dos demais.
"Idiota." - Dougie falou com raiva. - "Vai falando, pode zuar. Quando a gente voltar ao normal, meus dentes vão ser perfeitos, e não tortos e grandes que nem os seus."
Harry e Tom riram mais ainda, dessa vez da cara de Danny que fechou a cara com a resposta de Dougie.
"Aháaaa!!!" - Dougie sorriu e apontou para Danny. - "Por essa você não esperava, não é mesmo?"
"Babaca." - Danny resmungou, enchendo a boca de comida.
"Mas, tudo bem." - Dougie falou sorrindo. - "A cortou tudo pequenininho para eu conseguir comer."
"Ahh, que gracinha." - Harry falou rindo, enquanto Tom sorria, apertando suas próprias bochechas para zuar Dougie e fazendo Danny rir também.
Continuaram comendo, e rindo. As meninas conversavam entre si, sobre alguns fatos que haviam acontecido naquela semana, e sobre casos de suas vidas no Brasil, enquanto os meninos comiam quietos. De repente ouviram alguém batendo na mesa e todos olharam na direção que o barulho viera. deu um pulo, de susto, quando uma azeitona caiu no meio de seu prato. Harry estava com as duas mãozinhas na mesa, e era quem havia batido. Olhava na direção de Tom com raiva, que sorria sapeca, com um garfo na mão.
"Eu vou te matar, Thomas!!!" - Harry falou, olhando para Tom, cheio de raiva.
"Eu estava só brincando, Harryzinho, querido." - Tom falou rindo mas se encolhendo na cadeira.
"E você achou que seria divertido tacar uma azeitona com um garfo, NA MINHA TESTA?" - Harry gritou.
"Eu achei muito engraçado, desculpa, Harry." - Dougie falou gargalhando da cara do amigo.
"Eu também." - Danny ria também. - "Muito bom, por que eu não tive essa idéia?"
- Calma, Harry. - falou, disfarçando o riso, e botando a mão na mãozinha dele, que ainda olhava cheio de raiva para Tom. Harry desviou o olhar para e nesse momento Danny, Dougie e as outras meninas colocaram, disfarçadamente suas azeitonas no prato de Tom, que sorriu maleficamente para Harry. Harry se acalmou olhando para e quando virou-se para Tom novamente, arregalou os olhos para o prato dele.

****

- Vocês todos são muito engraçadinhos. - falou disfarçando o riso, sentada no sofá com Harry no colo.
- Vai negar que foi engraçado? - falou rindo da cara de Harry.
- Hum... - olhou para Harry que a olhava com cara de mau e fez cara de sofredora. - Desculpa, Harry. - E olhou para os outros novamente. - Sim, foi engraçado.
Harry fechou mais ainda a cara, e tentou sair do colo de , que riu e segurou ele, deitando o pequeno no sofá e fazendo cosquinhas nele. Harry não se segurou e caiu na gargalhada.
- Que amorzinho, esses dois. - comentou, observando-os, rindo.
- Sim, sim. - concordou ligando a televisão e procurando um canal com algum programa legal para eles assistirem.
- Olha!! Pára nesse. - apontou quando chegou na sofá, sentando com os demais, e Danny no colo.
- Hum... Top of the Pops especial de Natal. - sorriu, falando feliz.
Ficaram assistindo, elogiando alguns artistas e falando muito mal de outros, enquanto os meninos riam, concordavam e às vezes desaprovavam da opinião delas.
- Olha essa garota, que ridícula. - falou apontando para a tela. - Ela nem sabe cantar direito.
- Não tem nenhuma presença de palco. - concordou. - Ela parece perdida, não sabe o que tá fazendo ali.
As outras meninas riam delas.
- E olha o cabelo desse cara!! - apontou, fazendo uma careta. - Que coisa ridícula.
- Ahh, é estiloso. - falou, discordando.
- Não, é feio. - falou, apoiando .
Vários artistas depois, Fearnie anunciou o McFLY.
- Quem é McFLY? - perguntou e todo mundo olhou para ela. Ela fez uma cara de pastel, fingindo que não os conhecia. As meninas entenderam onde ela queria chegar e começaram a brincar também.
- Sei lá, deve ser algum funkeiro. - deu de ombros e os meninos olharam para ela, estranhando. - MC Fly.
- Eca!! - fez careta.
- Ou então é um sanduíche novo. - falou, lembrando dessa possibilidade.
- Hum... - deu um sorriso de lado. - Será que esse sanduíche é gostoso?
"Qual é a delas?" - Tom perguntou observando as meninas discutirem o que seria o McFLY.
"Óbvio que estão de palhaçada." - Harry falou rolando os olhos.
Quando os meninos entraram no palco, as 4 fizeram "uhhhhh" e sorriram de lado.
- Eu quero um McFletcher. - falou, levantando um braço, como se fizesse um pedido. Tom ficou vermelho e riu.
- Eu quero um McJudd com batata frita. - falou rindo.
- Caladas, suas taradas, quero vê-los tocando para saber se são bons. - colocou o dedo na boca pedindo silêncio e concordou. e deram língua para elas, mas logo começaram a prestar atenção no show.
Ao final, elas haviam zuado bastante os meninos e rido muito com as carinhas que eles faziam.
- É, eles podem ser gostosos, mas não são grandes coisa. Já vi melhores. - falou rindo, enquanto Dougie dava um petelequinho em sua perna. Ela pegou o dedinho dele e mordeu de leve. O menino riu e pulou no colo dela dando um beijo em sua bochecha.
Assistiram mais algumas apresentações, enquanto as meninas bebiam uma taça de vinho. Os meninos queriam beber também, mas elas só deixaram eles darem uma pequena goladinha, pois afinal, eram apenas bebês. Conversaram bastante e tiraram mais algumas fotos na frente da árvore e pela sala. A noite estava ótima, mas já estava tarde demais, e todos precisavam dormir. Cada um foi para o seu quarto e deitaram, relaxando e dormindo logo em seguida.

****

Logo após todos haverem ido dormir, uma senhora passou pelo corredor dos quartos e uma luz passou por debaixo da porta dos meninos.
"Acho que já é o suficiente" e sumiu.

****

acordou como todos os outros dias, sentindo um peso em cima de si. Seu braço estava dormente, e ela tentou tirá-lo debaixo de Harry.
"Porra, o Harry tá pesado." - Ela pensou, passando a mão livre nos olhos e abrindo-os. Esperou que eles se acostumassem à escuridão e olhou para o lado.
- OHH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ela gritou e puxou sua mão rápido, levantando em seguida, acendendo a luz e levando as mãos à boca.
- O que houve? - Harry abriu os olhos devagar. - O que está acontecendo?
- AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! - gritou, apontando para Harry.
- Por que você está gritando, ?? - Harry estranhou e de repente viu que estava escutando sua própria voz. Levantou-se rápido e viu que tinha ficado muito vermelha e tapado os olhos com as mãos. Ele olhou para baixo e entendeu porque. Estava pelado. - Merda!! - Harry puxou o lençol para se cobrir e viu sair correndo do quarto.

****

acordou com o grito que vinha do quarto ao lado. Sentiu um par de braços envolvendo fortemente sua cintura.
"Mas o que está havendo?" - virou-se, ficando de frente para o dono dos braços. Se viu à centímetros do rosto de Danny.
- AHHHH!!!!!!!!! - Ela gritou na cara dele, fazendo-o acordar assustado. Ela colocou as mãos no peito dele e se afastou, saindo do abraço e levantando rápido da cama.
- Estamos sendo atacados? - Danny perguntou assustado e acendou o interruptor que tinha ao lado de sua cama. Percebeu que o olhava com os olhos arregalados e viu que voltara ao normal.
- Danny, se cobre, por favor? - falou sem graça, olhando para o alto.
- Ah, desculpe. - Danny sorriu sem graça e cobriu seu corpo nu. - Er... então? - Ele levantou para olhar para ela, mas ela já havia saído do quarto.

****

Tom estava de mãos dadas com , e acordou ouvindo gritos no andar de baixo. continuava dormindo. Tom cutucou a menina com a mão livre e viu ela se espreguiçar sorrindo. Quando a menina abriu os olhos, se assustou e tentou se levantar, mas a sua mão que estava presa na de Tom a segurou e ela caiu em cima dele.
- Outch. - Tom falou, rindo da cara de sem graça que fazia.
- Ai, me desculpa, desculpa. - levantou sem jeito e percebeu que Tom estava pelado. Ficou roxa de vergonha e levou a mão ao rosto. - TOM!!!
- AHHH!! - Tom se cobriu correndo, ficando mais vemelho que ela.
- E-eu... eu, quer dizer, você... - gaguejava. - Tom, se veste.
saiu do quarto com os olhos tapados e fechou a porta atrás de si, deixando Tom constrangido na cama.

****

acordou ouvindo barulhos no corredor. Estava meio deitada em cima de alguém, com o rosto encostado no peito dele, e o braço dele em volta de sua cintura. Olhou para o rosto de Dougie, que ainda dormia com um leve sorriso nos lábios e sorriu também.
"Ahhh, ele voltou ao normal!!!" - Ela pensou feliz.
- Dougie. - falou baixo, cutucando a lateral do corpo dele. - Dougie, acorda!!!
- O que? - Dougie resmungou. - Não quero acordar agora, , me deixa dormir mais um pouquinho.
Ela sorriu mais ainda, ao ouvir seu nome e cutucou mais forte.
- Não!! Acorda agora!! - Ela levantou ficando de joelhos na cama.
- Mas porque? - Dougie abriu os olhos e viu a menina olhar pra ele sorrindo. Ela apontou para ele, que se olhou. - Voltei ao tamanho normal? - Dougie perguntou espantado.
- Sim!! - levantou da cama pulando feliz. Quando viu Dougie sentar na cama e o lençol que cobria a parte inferior do corpo dele sair, ela parou de pular e sorrir e ficou muito vermelha. - Se cobre, se cobre. - Começou a pular de novo, com o rosto tampado e saiu correndo do quarto.

****

- AHHHHHH, que mico!!!!! - chegou correndo na sala, onde encontrou e ainda muito vermelhas, tentando se acalmar.
- Você não foi a única. Pode acreditar. - falou olhando para o chão.
- Por que? Você também caiu deitada em cima do Harry pelado? - perguntou olhando a amiga.
e arregalaram os olhos.
- Não!! - ergueu uma sobrancelha e riu de . - Ok. CARACA, QUE MICO, !!
e começaram a rir da cara de , que estava muito vermelha. Pararam de rir quando ouviram um barulho na escada e viram descer correndo e pulando com a mão no rosto.
- Eles voltaram!! Eles voltaram!! - pulava feliz ainda com o rosto tampado.
- E por que você ainda está com o rosto coberto? - perguntou para a amiga.
- Ah, é... - riu sem graça, tirando a mão do rosto. - Esqueci que já tinha saído do quarto.
- Lesada. - olhou para cima e em seguida para a escada, onde os quatro desciam de boxers.
As quatro meninas viram que olhava para a escada e olharam também. Os meninos estavam parados olhando para elas.
"FUDEU." - Pensaram os 8.


FIM





?







[Nota das autoras]
Um ser encapuzado está andando lentamente nas ruas com um certo medo passando por seus olhos. Ao seu lado se encontram duas pessoas, seus atuais guarda-costas.
- Graças a Deus. Não fomos atacados. - Camis sussurrava, vendo seu apartamento a poucos metros de distancia.
- Eu ainda não entendi. Essas pessoas são perigosas mesmo? - perguntou um certo loiro, de olhos azuis, com uma bandana azul da vila da Folha, amarrada na testa.
- Se ela pagou a gente, devem ser, idiota - o outro bufou olhando torto para seu companheiro de time. Seus olhos cor de ônix estavam estreitos e seus cabelos de um preto azulado estavam bagunçados por cima da mesma bandana.
- Eu não sei realmente se são, Naruto-kun - Camis se dirigiu ao loiro que a olhava com cara de total atenção, mesmo não estando entendendo nada (quem vê o desenho sabe. Quando ele faz beicinho e fecha os olhos XD) - Eu e uma amiga minha acabamos uma história no momento mais importante sabe? Nem quero ver a reação do povo!
- Hum.... - Sasuke resmungou, frio como sempre. - E você está com medo de ser atacada, por isso nos chamou.
- Nós vamos te proteger, Camis-Chan! - Naruto bateu continência, fazendo Sasuke resmungar um *Baka* (baka = idiota) - e de quebra ainda vou ganhar um ramen, né???? - falou com os olhinhos brilhando.
- Não é nenhum Ichiraku, mas acho que vale a pena. - Camis falou se agarrando a um dos braços de Sasuke, ao escutar uns barulhos.
- Hey, vocês viram por ai uma menina chamada Camis? Ela escreve uma fic sabe. - uma menina, que parecia a chefe do bando, falou com uma faca na mão.
- Ahn...não! - Camis falou rapidamente, enquanto andava rápido em direção ao portão do prédio.
- Se verem por ai, avisem a gente! - Falou uma outra que se encontrava com um machadinho.
- Claro! Vamos, sim? - Sasuke começou a empurrar Camis que suava frio.
- Hey, Camis! Outra pessoa também esta sendo perseguida igual a você! - Naruto deu um tapinha nas costas de Camis, fazendo ela gelar.
"Fudeu" - pensou ela.
- Ahá!!!!!!! Te achamos!!!! Bora cambada! - a chefe do bando começou a correr junto com as outras meninas.
- Corre! - Camis tirou seu disfarce e começou a correr desesperadamente até o prédio.
- Naruto! Você é um idiota! - Sasuke se desviava de várias pedras que estavam sendo tacadas.
- Mas o que foi que eu fiz??- o loiro perguntou enquanto recebia uma panelada na cabeça.
---Fim---


Fala moçada! Não resisti , tive que montar isso! Foi mais forte que eu (Camis escondida em algum lugar do mundo, junto com Sasuke ( *-* ) e Naruto, que devorava mais um ramen). Sim, voltei a ficar viciada em Naruto (depois de escutar e ver a nova fase) e comecei a ter quedas pelo Sasuke. (Será que me aceitam no fã clube dele? E do Naruto ????)
Primeiramente, gostaria de agradecer a todas que comentaram aqui! Suas reviews fizeram milagres! Sempre levantando a gente! E é claro, fazendo as autoras rirem ^^ Foram 19 caps , 481 (até a hora de postar esses) reviews e um dia em claro! XDDDD Humildemente me curvo perante todas vocês e agradeço do fundo do meu coração por terem aceitado a nossa fic, porque sem vocês ela não teria saído do jeito que saiu.
Gostaria de comentar TODAS as reviews, mas ai ia ficar enormeeeeee! Por isso vou comentar uma que me chamou atenção.

Senhorita Lola Judd.
Espero que esteja passando bem. Respondendo sua review:
Bom eu e a Stefania somos simples pessoas com quase 19 anos na cara que adoram falar e escrever como todos aqui. E sim, nós somos humanas, e por isso nós erramos. Ninguém aqui está concorrendo para melhor fic do Ano, ou do mês. Nós simplesmente queríamos dividir essa fic com as pessoas. Para diverti-las. Só isso.
Eles só comem e dorme. Nós já havíamos comentado sobre isso, mas essa é a forma que achamos para mostrar a passagem dos dias.
Jones meloso? O que podemos fazer, sou uma Jones de carteirinha e Stef, mesmo sendo Poynter, tem quedas por ele. Mas nem por isso deixamos de gostar dos outros.
Concordamos com você que nos perdemos (a parte do suspense) depois dos dois primeiros capítulos.
Ficamos feliz por você ter nos mandado a review, mas poxa, a fic já estava terminada a mais de um mês! *capota*
Se você tivesse mandado antes, a fic estaria melhor, porque veríamos onde erramos.
Não fique chateada e tals, por eu estar respondendo. Mas eu só achei que merecia uma resposta, para tirar suas duvidas. E espero que tenha gostado do fim.

Me lembrei de um mico. Quinta feira, eu, Stef e Amanda (a Judd do grupo), fomos no Barra Shopping. Elas praticamente me arrastaram para tirarmos fotos fantasiadas (e eu resistindo bravamente). No final acabei tirando XDDDD. Geral passava e ficava olhando para a gente que fazia caras e bocas XD. Adoro vocês, xuxus do vale!!!!!!!! E stef nem sabe comer direito! Derrubou um bando de granulado, do bolo que a gente cumprou, na mesa! Depois falam que sou eu que não sei comer ¬¬
Bom gente, chega de bla bla bla! Adorei ter conhecido todas vocês! Cada uma aqui, para mim virou uma irmã! E se vamos continuar a fic???? UHUHUHUHUHUH...esperem e vejam!
BJones para todas vocês!
Camis

Rio de Janeiro , 15 de março de 2007
Obs: daqui há um mês faço 19 XDDDDD


xxXXxx


Oláa.. que saudades de vcs.. ç.ç poxa... essa semana foi uma palhinha do que vou sentir quando a fic acabar... opa, perai..A FIC ACABOU.. =O e agora?
Só pra explicar a demora de att, foi o seguinte... sei que o site ficou fora do ar um tempo pra todo mundo, mas de mim ele não deve gostar muito, fato que me fez ficar durante 10 dias sem ele. Eu entrava e tava tudo travado, enquanto para as outras pessoas funcionava, no meu não entrava nem os comentários da fic.. eu fiquei tão deprê que disse que só atualizaria qd voltasse, e pra sorte [ou azar] de vcs, isso aconteceu hj e cá estou eu... ver que o site voltou me deu ânimo na hora pra scriptar.. =]
Então... hum.. ahh o fim.. é galera, pra todos que imploraram para ela não terminar, desculpe. Chegou ao fim. Um dia tinha que chegar né. Mas será o fim? hehehehe... certo, fato, não precisa chorar [que pretenção a minha], reclamar, implorar [eu sou metida], brincadeira, não precisa perder tempo pedindo parte II, vai ter sim MAS, não sei quando. Já começamos a escrever, mas não temos idéia de quanto será postada. Tentamos atender a alguns pedidos ao longo da fic, mas se o seu não foi atendido, provavelmente é pq pediu após a fic estar pronta. Sim, ela está pronta há muito tempo.
Hj, somente vou responder a um comentário. É, o mesmo que a Camis. =]
Lola Judd, ohh menina, relaxa =] eu não fiquei magoada, nem com raiva, pelo contrário. Sim, as vezes críticas são boas, ajudam. Não que vc tivesse como saber que a fic já estava escrita e no fim, mas se o seu comentário tivesse vindo antes, talvez pudéssemos ter utilizado-o para melhorar a fic. =/ E talvez vc fique feliz em saber que terminou, pq dessa forma acabou o "come e dorme" e a enrolação. Sabíamos que estava repetitivo o fato de acordar, fazer algo e dormir, mas foi a maneira que encontramos para simular que os dias estavam acontecendo, para que percebessem que o Natal estava chegando, assim como o aniversário do Harry. Sobre o Danny ter ganho, bem..eu cheguei a pensar nisso, mas não me lembro como se brinca, e sinceramente, não sabia que a pessoa que fica com o anel perde, saindo da brincadeira ou seja, em momento nenhuma pensei que o Danny havia perdido naquela hora. Sobre as Judds, bem..quando reclamaram que elas apareciam menos, nós ajeitamos, todos disseram que estava bom, inclusive a nossa amiga Judd que lê a fic antes de todos e ajuda, etc...ela nunca reclamou, mas se serve de consolo, o Judd é um dos que vai ter as melhores cenas na parte II, graças a essa amiga chata que fica me pentelhando e inventando a parte dela, esquecendo da gente. =D
Por fim, sobre as notas serem mais comentadas que a fic, bem...sei que não deveria ser assim, mas a verdade é que não me importa, eu gosto muito de escrever as notas e adoro quando comentam sobre elas, eu não ligo se tão mais comentadas que a fic.. ç.ç
Espero não ter sido rude, não era intenção e se seu comentário teve um destaque aqui hj, é pq, como vc disse "Só falei coisas que talvez outras pessoas não tenham coragem de falar.", ou seja, como única crítica negativa até agora, merecia uma resposta decente. =]

Galeraaaaaaaa... eu vou sentir saudades dos bebês.. *chora desesperadamente* [aquela mãe que chora quando percebe que o filho cresceu e não é mais um bebezinho]..eles viraram homenzinhos...[e que homenzinhos, pqp *abana*] ..
Fiquei muito feliz com essa fic [meu orgulho], em ter conhecido tanta gente legal e é isso, eu acho. Amo vcs [autógrafos mais tarde. HAHAHAHAAHAH zoa..].. aii caraca, vou sentir falta disso. Aguardem!!! Vocês não vão se livrar da gente tão fácil. hehehehe.
Bjs
Stef

p.s.: Não podia faltar um ps. =] ah, só pra dizer que o niver do Harry é um dos meus caps preferidos... *.* eu gostei mt.. deu tanta dozinha dele enquanto escrevia, mas dps foi compensado hahaha..
p.s.2: hehehe..heeyy, a Camis faz 19 daqui a um mês, pois eu faço daqui a 20 dias, sou mais velha que ela, lá lá lá *rebola*
[/Nota das autoras]


Para ver a foto que a Camis falou, que a gente tirou no shopping, clique aqui e ria das nossas caras de mongóis. =] Da esquerda pra direita: a Judd [Amanda, ou no caso da foto, Azeitona Mascarada], a Poynter [ee, essa com cara de criança feliz, sou eu!! o/ Stefania, e parece que eu tenho orelhas de ursinho, pq as pentelhas nem pra ajeitarem a peruca na minha cabeça ¬¬] e por último e menos importante mesmo, BRINCADEIRINHA AHAHAH, a Jones [Camila, a outra autora doente, com seus óculos escuros, se sentindo a rockstar. Isso pq ninguém viu ela levantar os óculos, procurando a gente, qd chegou, com a maior cara de artista da Globo. ô.o]



MSN:
Stefania: stefania_ak@yahoo.com.br
Camila: camis_chan@hotmail.com
Quem não add ainda, está convocado a fazê-lo..!! XD

comments powered by Disqus