Barbados Paradise

Por Bel Poynter Ribeiro
Betado por Gege





O tão esperado sinal da escola tinha batido, ‘FÉRIAS, GRAÇAS A DEUS!’, gritei, não agüentando mais aquela aula mala de química.
- E aí, , vai viajar nesse verão? - perguntou minha melhor amiga, , que estava me ajudando a guardar os livros na mochila.
- Provavelmente eu vou para a praia... Eu sempre vou para lá, tomara que esse ano seja melhor do que o desastre que foi o ano passado. Nossa, foi um saco, não tinha nada para fazer, e eu nem gosto de praia, e de ficar com o corpo cheio de areia! E você, amiga, vai viajar?
- Acho que sim também, vou visitar meus primos lá em Sampa.
- Hmm, legal. Bom, estou vendo o carro da minha mãe daqui, melhor eu ir, senão ela vai se estressar. A gente se fala depois, , e vê se me liga quando estiver lá em Sampa, hein! Senão eu morro de saudades!
- Pode deixar, amore mio, mas me liga também, hein!
- Ok, tchauzinho!
Entrei no carro com muita pressa, já que tinha uma perua atrás da gente buzinando que nem uma loca.
- Oie, mãe.
- Oi, filha! Como que foi na escola?
- Ah, foi um saco, como sempre. Mãe, deixa eu te perguntar... A gente vai viajar mesmo?
- Vamos sim, a gente vai para Barbados, lembra que eu te falei? E nem adianta reclamar, porque eu te conheço.
- Ah, mãe... Todo ano a gente vai para alguma praia, eu não estou mais afim de ir, estou enjoada de tanta praia na minha vidinha! Me deixa ficar em casa, ou ficar na casa de uma amiga, vai! Por favoooooooor.
- Não, , você vai e assunto encerrado! Eu e seu pai já resolvemos que nós vamos amanhã.
-Aff, ninguém merece, viu.
Chegando em casa, subi correndo as escadas, joguei minha mochila ultra mega pesada na cadeira, e me joguei na cama.
- Melhor eu ir arrumar a droga da mala. - disse eu sozinha.
No dia seguinte, pegamos o avião para Barbados. Depois de eu passar horas dormindo no avião, chegamos. Descarregamos nossas malas em um hotel lá, muito lindo, por sinal. Ta bom, vai... Pelo menos o lugar era bonito.
Lá para as 4 da tarde, eu e meus pais fomos conhecer o lugar. Vimos umas lojas, uns restaurantes, e é claro, as praias. As praias estavam meio vazias. Que sem graça, nem tinha surfista gatinho para eu secar. Fiquei revoltada e entrei em uma lojinha, enquanto meus pais conversavam com uma moça lá perto da praia. A loja tocava um som muito alto, e olha só que coincidência... Era minha banda preferida que tava tocando, Mcfly! Resolvi ficar lá por um tempo, vendo as roupas e lógico, ouvindo os meus amores tocarem. Comprei duas blusinhas e dois pares de sandálias lindos, de tanto tempo que eu fiquei lá.
Olhei no relógio e vi que já eram 8 horas, e eu estava morrendo de fome.
Fui até meu pai e disse:
- Paaaai, vamos comer em algum lugar? Tô com fome.
- Vamos sim, querida.
Paramos em um restaurante lá perto, não muito chique, mas bonito. Entrei e me deparei com uns meninos lindos de morrer, que estavam sentados na mesa rindo que nem bobos. ‘Nossa, eles não me são estranhos’, pensei.
- ? Vamos pegar uma mesa, filha?
- Hã? Quê? Ah sim, uma mesa. Claro, claro.
No dia seguinte, não muito cedo, eu estava de pé. Tinha dormido muito tarde no dia anterior, mas tinha sido até legal. Acordei com uma vontade de passear por aí, sozinha, comigo mesma.
- Mãe, vou dar uma volta, tá?
Coloquei meu biquíni por baixo do vestidinho azul marinho que eu estava vestindo, e saí do hotel. Logo avistei a praia, e reparei que ela estava muito mais cheia do que no dia anterior. Resolvi ir até lá e ver se tinha algum cara bonito para eu secar. Sim, eu sou tarada, não muito, mas sou.
Andei e andei, até que resolvi me sentar um pouco na areia e pensar na vida. Olhei para o lado e vi duas crianças brincando de pega-pega, ri sozinha vendo-as brincar. Olhei para o outro lado e vi um cara muito bonito, deitado naquelas cadeiras que se inclinam. Lindo mesmo, aqueles que você nem acredita que seja real. Mas espere aí... Aquele era quem eu estava pensando mesmo? , do Mcfly, aqui em Barbados, na mesma praia que eu? Não... Não era possível uma coisa dessas. Esfreguei meus olhos e olhei de novo. MEU DEUS, era o próprio. Simplesmente o cara que eu pagava mais pau no mundo!
Cara, o que eu deveria fazer? Será que eu deveria ir lá pedir autógrafo, ou chegar lá e começar a falar com ele? Ah! Que desespero! Calma, eu tinha que processar aquilo, não é sempre que você encontra um mcguy na sua frente, né?
‘Tá, eu vou lá falar com ele’ falei baixinho. Levantei-me, arrumei meu cabelo e fui lá para perto dele.
- Dá licença, você é quem eu estou pensando que você é?
- Quem você está pensando que eu sou?
- , do Mcfly?
- Ah, é... Sou eu mesmo.
- disse ele, abrindo um largo sorriso rosto.
- Eu não acredito que é você mesmo! Eu sei que você deve ouvir sempre isso, mas eu sou sua maior fã! Não creio que você esteja na mesma praia que eu! Que emoção, meu Deus! - gritei.
- Hahaha, ta, mas fala baixo, senão todo mundo vai me ver.
- Como nenhuma menina te agarrou ainda?
- É, eu também não sei... Estava me perguntando isso, até você chegar.
- Ai, por favor, me dá um autógrafo? Minhas amigas nunca vão acreditar!
- Sim, claro.
- E os outros, vieram também?
- Vieram sim, os caras estão dando uma volta por aí. Eu quis ficar aqui relaxando um pouco. Lugar bonito esse, não?
- É lindo! E eu que não queria vir de jeito nenhum... Com a graça de Deus eu vim!
Não dava para acreditar, era bom demais para ser verdade. Eu, , batendo o maior papo e morrendo de rir com o cara mais perfeito que já tinha visto? Às vezes umas pessoas passavam, ficavam olhando pra ele como se o conhecessem de algum lugar, mas depois continuavam andando normalmente. Eu não queria sair de lá nunca mais! Parece que eles estavam lá para tirar férias, e para ficarem dispostos para fazer o novo CD!
- , posso ir lá rapidinho pegar a máquina para tirar umas fotos? Por favor?
- Ah... Pode ir sim, aqueles idiotas já devem estar voltando.
- Melhor ainda, que eu tiro fotos de todos! Já volto, não sai daí, por favor!
- OK! Qual seu nome mesmo, lindinha?
Ohhh GOD, o me chamou de lindinha, quase morri.
- ! Mas pode me chamar de . Ah! Você pode me chamar do jeito que você quiser!
- Ok, até mais, !
Fui correndo para o hotel pegar a máquina digital, quase chorando de felicidade. Até me belisquei para ver se eu não estava em um sonho. Cara, realmente era real! Peguei a câmera, sem dar satisfação nenhuma para os meus pais, e corri para a praia de volta. Quando cheguei, adivinhe quem mais estava? Os quatro mcguys, em carne e osso! É isso, eu vou desmaiar já, já.
Passei a tarde tirando milhares de fotos e tentando virar amiga deles! O bom é que eu consegui, porque apesar de muito bestas, eles eram super simpáticos. No finalzinho do dia, ganhei um beijo de cada um, e descobri que eles estavam voltando para a Inglaterra no dia depois de amanhã. Então os convidei para sair no dia seguinte, para qualquer lugar que eles quisessem! Você acha que eu iria perder uma oportunidade dessas? “Nevah evah!”. Eu falei onde estava hospedada, e eles disseram que iriam passar lá um pouco antes do almoço. Eu concordei, quase pulando em cima deles!
No dia seguinte, acordei bem cedo, e fiquei um tempão escolhendo A roupa para vestir. Fala sério, eu ia sair com o Mcfly inteiro, não podia simplesmente ir de qualquer jeito. Abri minha mala e coloquei tudinho para fora. Peguei um vestido amarelo que eu tinha, e o vesti. Não... Que vestido brega! Peguei então uma saia preta meio curta, e coloquei uma das blusas que eu tinha comprado na lojinha, coloquei os sapatos novos que eu havia comprado naquela lojinha também. Tava até bom. Era o melhor que eu podia fazer! Quando eu estava totalmente arrumada, desci na recepção do hotel e fiquei esperando eles umas quatro horas. ‘Será que eles não vem?’ Pensei, meio triste.
Quando eu estava quase engolindo as revistas que tinham lá pra ler na recepção, chegou o... ? Sim, só estava ele, e não os quatro. Ele estava simplesmente mais perfeito que o normal, parece impossível, mas pode acreditar, ele estava. Eu levantei, meio desajeitada, e o abracei... Putz, como ele era cheiroso!
- Oi ! Tá bonita, hein menina!
- Ah! Imagina, ... - Tá, eu vou desmaiar, é sério agora. – Mas só veio você? Quer dizer, não que eu não quisesse que você viesse! É porque a gente tinha combinado dos quatro virem mas só você veio e...
- Aham, calma, eu te entendi. Os caras beberam até cair ontem de madrugada no hotel, para variar... Eu bebi também, mas não ao ponto de não conseguir acordar hoje, então eu deixei eles lá! Tudo bem por você?
- Ah, claro! Tendo você aqui, tá perfeito! - disse eu, com o maior sorriso do mundo.
- Então, tem alguma sugestão de onde possamos ir?
- Bem, é a primeira vez que eu venho aqui, então não conheço as coisas boas que têm para fazer, você sabe alguma coisa legal?
- Olha, eu sempre quis mergulhar lá no fundão do mar, para conhecer as criaturas que ficam lá no fundo. Eu acho fascinante! E fiquei sabendo que aqui em Barbados tem um lugar que a gente pode fazer isso, com roupa especial e tudo mais... Você topa? - Nossa, que show! Por mim tudo bem! Vamos lá. Mas me leva até lá, porque eu não faço a mínima idéia de onde seja.
- Hahaha, okay, é perto daqui!
Nós chegamos lá, e ficamos impressionados com o lugar, principalmente eu, que nunca tinha ido num lugar desses antes!
- Pronta para mergulhar, fofa?
- Acho que sim!
Após colocarmos as roupas especiais, lá estava eu e , em um aquário gigante, cheio de criaturas magníficas. Tá bom, ou quer mais?
Meu Deus...Como ele ficava inexplicavelmente lindo debaixo d’água! Depois de nos divertirmos e rirmos demais naquele lugar lindo, resolvemos dar uma volta pela cidade.
- Caraca! Você viu aqueles mini-tubarões, que irado? Nossa, a próxima vez que eu vier para cá, vou voltar nesse lugar!
- Nossa, e aqueles golfinhos lindos? Amei! Eles eram tão engraçadinhos, né? - disse eu, dando uma risadinha.
- É verdade... , eu curti muito sair com você, sabia? É meio difícil eu querer sair com uma fã. A maioria delas é meio... Sei lá, me tratam como um deus. Eu fico até meio sem graça. Mas você não, parece que eu te conheço faz um tempão, você é legal demais, engraçada, meiga e sem falar que você é linda também. Estou muito feliz por ter te conhecido, dude.
- Obrigada, ! Eu estou ultra mega feliz por ter te encontrado. Quem imaginaria que eu encontraria o meu ídolo por aqui? , posso fazer uma coisa, já que você vai embora amanhã de manhã mesmo?
- Pode fazer o que quiser!
Eu, bem atirada, beijei ele com toda a paixão que eu guardava desde que eu tinha virado sua fã. Sério mesmo que eu fiz isso? Eu sou louca.
- Desculpa, , eu precisava fazer isso! Pode me bater agora...
- Bater? Vem aqui, coisinha linda.
Sim, sim, me agarrou de volta para os braços dele, e me beijou com mais paixão ainda. O resto do dia? Foi simplesmente o melhor da minha vida! Passamos o dia rindo, conversando, namorando. Ele me contou um montão de coisas da vida dele, e eu da minha. E é óbvio que eu pedi o telefone dele e tudo, e eu passei também. Não tinha certeza se a gente ainda ia manter contato, ele disse que iria me mandar e-mails, e que sempre ia manter contato comigo, mas vocês sabem como são os homens, né? Mas para mim, aquilo tudo já bastava, tinha sido perfeito, inesquecível. Ele me deu um último beijo, antes de me deixar no hotel, e eu mandei um beijão para os garotos.
Passei o resto das férias animadíssima, tava até muito boba. Eu só queria logo voltar pra casa, pra ver a cara das minhas amigas quando eu contasse a viagem dos meus sonhos, que se tornou realidade!






N/a: Oi geeeeeeeeeeente. Sim, esse foi um sonho que eu tive… Lógico que eu dei uma viajadinha no final, né *_*. Espero que tenham gostado do meu sonho, quer dizer, da minha fic =).
Quero mandar um beijão pras minhas mcfriends \o/, pro meu pai, pra minha mãe e pra Xuxa =D.

comments powered by Disqus