Sister Hazel – Beautiful Thing;

 


Well I'll follow you wherever when you lead me by my nose
on another big adventure I suppose.

[Bem, te seguirei sempre quando você me conduzir pelo o meu nariz
Em uma outra grande aventura, eu suponho.]


"Mas, isso dói!" resmungava ao ver a namorada puxar o fio dental gigantesco que estava envolto ao piercing no nariz dele.
"Não reclama, agora você não pode fugir." fez uma cara maquiavélica. Ela amarrou o fio dental em seu pulso, e saiu feliz saltitando.
"Mas, mas e se você arrancar meu nariz?" Ele perguntava assustado.
"Eu dou um beijo na pontinha dele, e qualquer coisa, meu pai paga uma cirurgia para você, quem sabe não fica mais bonito que agora?" A garota piscou o olho esquerdo.
"Droga, por que é que eu não fiz esse piercing na boca?" E deu um sorriso maroto.
"Seu safado!" dava tapinhas leves no ombro dele.

Then you lay me down in clover with there petals on my back
I should make some time to do more things like that


[Então você me deita em um trevo com suas pétalas sobre as minhas costas
Eu deveria ter mais tempo para fazer coisas assim]


"Aonde nós estamos?" perguntava maravilhado. Era o lugar mais bonito que ele visitou em toda sua vida. Tinham lindas flores, um parquinho para crianças, era um parque meio longe do bairro de classe alta em que vivia em Londres.
"Não sei bem,- sentou-se no balanço- um dia desses, eu vim parar aqui! Estava andando, pensando na vida, e o encontrei. Achei tão lindo, e pensei em você." Ela sorriu tímida.
chegou perto dela, e a deu um beijo delicado.
"Aqui é perfeito. Eu sinto falta de sair assim pela cidade, sem ter o que fazer, e me divertir." Ele a puxou, sentando-se no balanço onde ela estava antes. Antes de que ela fechasse a cara, a puxou para que ela se sentasse no colo dele.
" , vim aqui, porque aqui me tranquiliza e me faz bem. Porque eu acho que não conseguiria explicar para você o que eu tenho que falar." tinha um olhar triste. ficou imóvel ao perceber que era algo realmente sério que estava acontecendo.
"Você sabe que eu estou me formando agora no terceiro ano, não sabe?" No mesmo momento, sentiu uma pontada no coração. Não, não podia ser, ele não pode perde-la, se ela está tocando neste assunto, é simplesmente porque ela vai em bora.
"Não! Você não pode ir!" Ele falou rápido derrubando algumas lágrimas.
" , eu passei toda a minha vida ao seu lado, um homem muitos anos mais velho que eu, sempre foi uma grande aventura. Eu já fugi de casa por causa de você, eu faltei 26 aulas seguindo a sua turnê ano passado. E passei no colégio por causa da 'ajudinha' financeira que meus pais deram ao colégio. Eles dizem que está na hora da minha vida tomar algum rumo, um momento em que eu deva estudar, não apenas curtir a vida. Eles, erm, me matricularam em uma faculdade no Brasil." Ela falou tristemente.
"Mas qual o problema de você fazer faculdade aqui? Eu não vou te impedir de ser mais esperta que eu, e cursar tudo que tiver que fazer, dar certo na vida não por causa de um talento, e sim capacidade. VOcê é praticamente uma mulher adulta! Você tem quase 18 anos! Mas, por que logo o Brasil?"
"Eu sei ! Meus pais estão no Brasil a anos, e eu ainda aqui, vivendo no apartamento deles, sendo bancada por eles, e vivendo praticamente sozinha, apenas com você! Eu, eu sinto que aqui não é o meu lugar, não é minha casa!" agora derramava lágrimas também.
"O seu lugar é onde eu estou! A sua casa é onde seu coração está!" Ela riu rapidamente, essa era a parte de uma das músicas que e sua banda haviam composto.
"Sinto muito, mas eu, erm, vou daqui a pouco. Eu posso não querer com toda a vontade voltar para o meu país de origem, mas eu preciso de todos eles, da minha família." mexia nos cabelos dele encabulada. Era dificil dizer adeus para uma pessoa tão importante como . Ela não queria ir, mas precisava. E sentia que seria bom voltar para casa.

Won't you sing me your poetry?

[Você não irá cantar para mim a sua poesia?]


"Mas, como eu vou viver sem você?" sentou-se na grama, abraçou os joelhos. Fechou os olhos e lembrou de um dos melhores dias que passou com a namorada.

<Flashback>
"Então quer dizer que você escreve?" O menino loiro mexia nos cadernos que estavam espalhados pelo quarto de .
"Não mexe nisso !" Ela berrou. Saiu correndo e tomou o caderno com capa alaranjada onde escrevia as coisas mais absurdas.
"Então, neste eu posso?" O implicante garoto pegou um outro caderno que estava por perto.
"Você não desiste, né?" Ela riu.
"Se o assunto é você, nunca!" fazia sua melhor cara de galanteador.
"Tudo bem, você venceu. Pode ler essa." E ela o entregou um papel amaçado que estava dentro de um dos vários cadernos.
"Life, is getting harder day by day And I, don't know what to do, what to say, yeaaah!" cantava a poesia que a menina havia feito.
"Cala a boca , é uma poesia! Não se canta, se declama!"
havia posto a mão na cintura e batia os pés compulsivamente no chão.
"Uuui. And my mind, is growing weak every step I take It's uncontrolable now they think I'm fake, yeah!" Ele cantava de um jeito debochado, mas ao mesmo tempo engraçado, já que estava correndo, fugindo dela.
"Se é para cantar, deixa que eu canto!" Ela pegou o papel rapidamente e começou:
"But I'm not alone!
I get on the train on my ownnn!
My tired radio, keeps playing tired sooooongs!" Agora, o casal cantava junto. Ambos riam, e não conseguiam conter a alegria. "É até que daria uma ótima musica." Ele reclamou no fim.

</Flashback>

"Nem eu sei explicar como vou viver sem você! Mas tudo da-se um jeito. A distancia será péssima, mas nada impede o nosso reencontro. Posso voltar aqui as vezes. E você pode me visitar também." tentava anima-lo mas era difícil. Mas não era difícil para ele só, para ela também.

Won't you take me to your home?

[Você não me levará para a sua casa?]

"Mas nunca seria a mesma coisa!" berrava.
"Eu sei que não, mas não é totalmente minha vontade, !"
se paralisou quando ouviu o chamando pelo nome completo.
" ? Você não me chama assim desde que eramos apenas amigos."
"Não fale besteira. Eu sempre te chamei de , você que não percebia." Ela bufou.
"Você tem outro, não tem? Sair daqui é epenas uma desculpa para ficar com ele! Eu sei que é!"
"Porra , eu nunca desconfiei de você, e eu sei de todas as vezes que você me traiu. E eu nunca faria algo do tipo com você. E eu te amo mais do que tudo!" começara a perder a paciencia, ela virou de costas e saiu andando. Doía demais deixa-lo, e ainda mais sendo acusada de alguma coisa que não é verdade.

Won't you be for me forever so I'll never be alone

[Você não estará sempre ao meu lado, sendo assim eu nunca estarei sozinho?]

"Não vai!" a puxou, segurou o rosto dela com uma certa força, e viu entre as lágrimas que caíam no próprio rosto, as lágrimas que ela derramava. Ele sabia que nunca o trairia, mas ele tinha que achar alguma razão para que ela se fosse, será que ele fez algo errado?
"Eu fiz alguma coisa para te fazer ir em bora?" a largou, e se sentou, se apoiando em uma das árvores praticamente descobertas, brincou com as folhas que caíam no chão.
"Absolutamente nada, você é perfeito demais. - sorriu- Não tem razão, é um sentimento de que eu tenho que voltar, que eu tenho que me encontrar com a minha família." pôs sua mão em cima das unhas, bem-pintadas com a cor quinta avenida, dela.
"Eu pensei que nunca ficaria sozinho, que você sempre estaria ao meu lado."
"Eu sempre pensei o mesmo, mas eu cresci, mudei um pouco. Aqueles sonhos que tinha agora são tão surreais."
"Para mim você sempre foi a mesma, acho que nunca percebi as suas mudanças, e continuei o mesmo." abaixou a cabeça.
"E é ótimo, queria eu, sempre sonhar comigo e você, durante uma gigantesca turnê, eu lançando meus filmes." Ela falava relembrando das juras, promessas que faziam juntos, nas noites escuras, quando não tinham o que fazer, eram talvez os momentos mais sinceros, verdadeiros.

Just one thing
If you're my queen, then its a beautiful thing

[Apenas uma coisa
Se você for a minha rainha, então isso é uma coisa linda]


"Então quer dizer que você não sonha mais com isso?" Ele abriu os olhos assustado.
"Não, agora eu sonho comigo e você, meus dois meninos, e mais uma filhinha mais nova. Passando férias no Brasil, a com o rosto todo lambuzado de um protetor solar 50 bem branco. O e , com os olhos vermelhos de tanto chorar, por terem se machucando com um cachote que levaram no mar. E nós dois, rindo, e felizes. É isso que eu sonho!"
"Quem é , e ?" Ele perguntou assustado.
"O nome que eu daria aos meus filhos." ficou calado, não sabia o que responder. Ele nunca imaginou os dois assim, em um futuro tão longe, tão familiar.
"E você?" perguntou após alguns minutos em silêncio.
"Eu o que?"
"Sobre o que você sonha?" fechou os olhos, e começou a pensar no que falar.
"Sobre a turnê da banda, essa próxima, será a maior de todas. Sonho com o dia em que você me dirá que não vai mais fazer a besteira de ir, do dia em que você se tornará minha rainha."
"Que? Sua Rainha?" Ela perguntou confusa.
"Sim, no dia em que você for minha, para a eternidade. No dia, em que nós reinarmos juntos, felizes. Você sabe, que idependente de tudo eu estarei ao seu lado, e que eu realmente te amo para sempre, não sabe?"
encheu os olhos de lágrimas novamente, e o abraçou o mais forte que pode. Assentiu com a cabeça, confirmando o que o namorado disse.

It's a beautiful thing

[Isso é uma coisa linda]


"Aquele alí não é o , do Mcfly?" Marriot perguntava enquanto ajeitava o foco a camêra.
"É ele sim! E a namorada, acho que alguma coisa." Jake confirmava com um sorriso nos labios.
"Que sorte a nossa, eles até que fazem um lindo casal. Você não vai tirar fotos não?" Marriot e Jake eram paparazzis.
"Acho que não, deixo exclusividade para você." Ele sorriu.

Well I'm buried in my bedroom under 14 feet of clothes

[Bem, eu estou enterrado no meu quarto debaixo de 14 pés de roupas]


Desde o momento em que descobriu a partida de , passava as noites, sonhando com ela, os dias, pensado nela. Em tudo o que passaram juntos, foram três anos, eles sofreram muito, pela imensa diferença de idade, pelas diferença entre eles própios.
era brasileira, mas quando tinha seus treze anos, o pai foi transferido para Londres, onde ela conheceu . Eles se conheceram logo nesta época, mas apenas depois de 2 anos que começaram a namorar, e um ano depois que começaram o namoro, a família voltou quase que inteira para o Brasil. Apenas continuou morando na Inglaterra. Ele nunca se formou, e nem queria saber, não era quando ele tinha 23 anos que iria resolver se formar, e de qualquer forma ele tinha uma banda começando a ser famosa. Mas ela tinha a gigantesca obrigação de se formar no colégio, fazer faculdade, mestrado, doutorado... Enfim, seguir os passos do pai, um advogado brilhante e bem sucedido.
" , sai dessa. É hoje que ela está indo, e você vai ficar aí, deitado, no meio dessa bagunça, tentando achar um jeito de faze-la desistir?" Seu amigo com que dividia o apartamento perguntava na porta do quarto.

I could drown in all this clutter I suppose

[Eu poderia me afogar em meio a essa bagunça, eu suponho]

"Eu, eu não sei o que fazer. Como eu vou viver sem ela?" perguntava desesperado.
"Eu não sei, cara, mas de algum jeito você vai viver!" O amigo sentou-se no chão, já que não havia onde se sentar no quarto de .
"Eu juro cara, daqui a pouco, essa sua bagunça e depressão, te afogam." E ele se levantou, desligou as luzes.
"É claro, claro. Quem sabe a minha morte, ou quase morte a fazem voltar?" perguntou zangado.
"Duvido muito, com essa sua infantilidade." O amigo respondeu seco.
"Vai se ferrar! Não me enche mais, porra!"

Then your standing in my doorway with a suitcase on your back

[Então você está parada na minha entrada com sua mochila nas costas]

"Porra, eu não disse para nunca mais entrar no meu quarto? Que merda!" berrava com um travesseiro sobre a cabeça. Achava que era o amigo, e achou estranho, já que ele não se retirava, muito menos proferia alguma palavra. Abriu os olhos lentamente e viu com a pouca claridade que vinha do corredor a silhueta da namorada.
Ela tinha uma enorme mochila nas costas e pendurada no ombro direito uma bolsa que, literalmente, ela própria cabia dentro.
"Eu não esperava que fosse você." A menina largou a mochila no chão, e pôs a bolsa enrolada na maçaneta da porta. Ele agora estava sentado, com os olhos arregalados.
"Me desculpe pelo palavreado." Ele falou confuso.
"Eu que devo desculpas, não poderia ter feito algo do gênero com você."
"Então quer dizer que você não vai?" O menino se apressou em falar.
"Erm, não, acho eu que não. Eu só fico muito mal de deixar você assim, mas eu preciso de você, comigo pelo menos nos pensamentos. E eu vim me despedir." falou confusa.
"Eu pensei em largar tudo que passamos juntos. Pensei em ir direto para o Brasil sem nem pensar em você. Você não me procurou, e estava frio naquele dia, eu não sei bem. Nos falamos a três dias no telefone, mas você estava tão distante. Estava no caminho para o aeroporto quando recebi uma ligação do e senti que deveria vir até aqui falar com você." ficou calado observando a namorada.
"Não fique assim, algum dia você pode me visitar, sei que nunca será a mesma coisa, mas , o amor que eu sinto por você é tão forte, que realmente me faz acreditar que namoro a distancia pode funcionar." olhou fundo nos olhos de , e sentiu um aperto no coração.

And it blows my mind when you do things like that

[E isso me pertuba quando você faz algo assim]


Ela o abraçou e o beijou. neste momento parecia um peso morto, ele tinha olheiras profundas, o cabelo sujo e o sorriso que sempre estava aberto em seu rosto havia fugido.
"Desculpe-me, eu sei que você não quer sabe de nada. Mas eu realmente amo você, e você é muito importante para mim. E aquele dia em que você me falou que me amaria para sempre, e que estaria comigo independente de tudo? Pelo jeito foi só uma mentira" E lá tinha ido , sua paixão. fora incapaz de se mover, ele apenas concordou com a cabeça e deitou-se novamente na cama.

Yeah, remind me, well I might be poor but the summer's free for me

[Yeah, me lembre, bem eu posso ser pobre, mas o verão é livre para mim]

Passaram-se dois dias desde que viajara e não havia saído de casa, comia apenas o que o obrigava, e tomava banho por necessidade.
"Dude, ela mesma disse que você poderia visita-la no verão." sempre fora o melhor amigo de . Sempre ao seu lado, fazendo o máximo pelo amigo.
"Eu não tenho dinheiro para isso." falou rabugento.
"Eu realmente pensei que ela fosse especial para você. Achei, sinceramente, que você faria absolutamente tudo por aquela mulher."
"Ela é especial para mim, eu só não sei o porque dela ter fugido de mim."
" não fugiu de você, fugiu de Londres. Essa cidade estava sufocando-a! E ela sentia falta da família."
"Se era isso, nós poderiamos ter começado uma família!"
"Então por que você não falou isso a ela?"
"Mas eu falei, quer dizer... Opa." bateu com a cabeça na parede de raiva, levantou-se e deixou o amigo sozinho refletindo.

I didn't know I was sleeping

[Eu não sabia que eu estava dormindo]


" , , ! ACORDA!"
"Que? ? ! Meu amor!"
agarrou a namorada forte.
"Você está aqui, sabia que você nunca me deixaria!" Ele sorria mais do que qualquer coisa.
" , você está bem? O avião chegou, Vamos logo, a aeromoça já avisou que somos os únicos no avião. E eu estou preocupada com a nossa mudança." procurava dentro da bolça algo. "Mudança?" Ele perguntava confuso.
"É, nossa mudança de Londres para cá. Nem vem me dizer que eu te droguei para te fazer se mudar. Foi uma decisão sua, quase que totalmente!" sorriu fundo. Então toda aquela história dele e terem se separado, dela ter viajado sozinha. Vindo para o Brasil era sonho.
na verdade tinha conversado com os amigos da banda e decidiram fazer uma pausa algum tempo, momento em que moraria com no Brasil e formariam família. E quem sabe, após o termino da faculdade dela, eles não voltassem à Inglaterra?

                FIM;  

 

Nota da Autora; E ai, gostaram? Essa fic é meio surtada, mas é minha queridinha. Demorei até demais para acaba-la, comecei a uns meses atrás e aos poucos vinha aqui e escrevia um pouco. Nos créditos eu agradeço à Lara, chata pentelha, que me ajudou DEMAIS. Ao meu irmão, Thiago, por ter posto essa música no meu ipod. E a Sister Hazel por terem feito essa música. Obrigada quem leu, e gente comente! Essa é a minha sexta fic, alguém ai acredita que mesmo assim eu tenho vida social?

comments powered by Disqus