Better Than Me




"I think you can do much better than me
Eu acho que você pode ter algo bem melhor que eu
After all the lies that I made you believe
Depois de todas as mentiras que eu fiz você acreditar
Guilt kicks in and I start to see
A culpa contribui e eu começo a ver
The edge of the bed
O lado da cama
Where your nightgown used to be
Onde sua camisola costumava estar"


estava parado na porta do quarto, encarando a cama bagunçada, o que antes era raro, agora era constante já que não estava mais morando lá para lhe xingar sobre deixar a cama desarrumada ou espalhar garrafas de cerveja pelo quarto. Ele sorriu, lembrando de como ela ficava bonita quando se irritava com aquelas pequenas coisas que ele fazia. foi até a cama e sentou-se, pensando em como conseguira acabar com uma das poucas coisas que o deixava feliz. Ele sabia que não haviam desculpas para todas as coisas que havia feito e especialmente por ter as feito à ela.

*flashback*

- ! - falou chegando à sala onde seu namorado estava deitado vendo alguma coisa na TV. - Telefone pra você... é uma garota.
- Oh. - falou pegando rapidamente o telefone e saindo da sala, retornando alguns minutos depois.
- Quem era?- perguntou curiosa.
- Ah, a secretária do Fletch. - falou colocando o telefone no lugar e pegando seu casaco. - Eu preciso sair... sabe...coisas da banda.
- Mas tão tarde, ?- perguntou.
- É eu sei, um saco. Mas nós precisamos acertas esses últimos detalhes da turnê, você entende né? - Ele disse dando um beijo na bochecha da garota.
- Claro... mas já é a terceira vez essa semana que você tem que ficar saindo à noite pra acertar coisas da banda. Isso é um saco. - falou cabisbaixa, sentando no sofá. Ela sentia falta do namorado, mas entendia que não podia discutir sobre isso, afinal a profissão dele era sua maior paixão.
- Desculpa . Mas não posso evitar. - disse querendo encerrar o assunto antes que começasse a se sentir mais culpado.
- Eu sei.
- Não me espera acordada, okay?- Ele disse por fim, antes de fechar a porta e deixar mais uma vez sozinha no apartamento.

*end flashback*

"I told myself I won't miss you
Eu disse a mim mesmo que não sentiria sua falta
But I remember
Mas eu lembro
What it feels like beside you
Como é estar ao seu lado
I really miss your hair in my face
Eu realmente sinto falta de seu cabelo em meu rosto
And the way your innocence tastes
E o jeito de sua inocência
And I think you should know this
E eu acho que você deveria saber disso
You deserve much better than me
Você merece algo muito melhor que eu"

Haviam se passado dois meses desde que havia ido embora. Ele achou que viveria bem sem ela, afinal quando eles namoravam, estava sempre ocupado e com milhões de coisas na cabeça. Com o final do namoro, a única diferença era que agora não precisaria dar satisfações de sua vida para ninguém e isso deveria ser algo bom.
estava agora encarando uma moldura na parede onde haviam várias fotos dele e . Porém uma sempre chamava sua atenção quando olhava para a moldura: Uma foto deles rindo, deitados em frente à lareira na casa de campo que eles sempre costumavam ir no início do inverno.

*flashback*

- , desiste, você não vai conseguir por fogo nessa lareira. - estava sentada no sofá olhando as tentativas frustradas do namorado de acender a lareira. - Senta aqui e assiste esse filme comigo.
- Eu vou conseguir sim! É que está vindo um vento idiota de algum lugar. Eu só tenho que descobrir de onde!- dizia olhando para os lados, tentando ver se havia alguma janela ou porta aberta.
- Esse filme está muito interessante. Você deveria sentar aqui e assisti-lo... ele é tão... real. - falou sorrindo para o namorado.
- Esse filme é idiota, . A garota vai morrer no final, e ele vai se transformar de um babaca egoísta à um estudante exemplar e romântico desesperado. Isso não acontece na vida real. - disse sentando ao lado da namorada.
- Ela morre!?- perguntou incrédula.
- Ah qual é... vai dizer que você achou que ela ia se curar e eles viveriam felizes para sempre?!- disse rindo. apenas balançou a cabeça em afirmação fazendo uma cara triste. - Ai bobinha... tão inocente.
- Pelo menos eu sei fazer fogo, !- falou indo em direção a lareira.
- Claro, joga na minha cara que até isso você faz melhor que eu!- disse brincando e indo até a lareira, onde a garota tentava acender o fogo.
- Você toca melhor que eu. - disse rindo e dando um pequeno beijo nos lábios do namorado.
- Isso porque você não tem coordenação, porque se tivesse...- falou fazendo a garota rir.
- HÁ! Eu mereço um prêmio por isso!- falou ao ver que o fogo na lareira se mantinha alto.
- Oh, e você vai ter...- disse antes de começar a fazer cócegas na namorada que ria alto. Então pegou a câmera e tirou uma fotos dos dois ali.

*end flashback*

"While looking through your old box of notes
Enquanto olho em sua antiga caixa de bilhetes
I found those pictures I took
Eu achei aquelas fotos que tirei
That you were looking for
Que você estava procurando
If there's one memory I don't want to lose
Se tem uma memória que eu não quero perder
That time at the mall
Aquela vez no shopping
You and me in the dressing room
Eu e você no provador"

agora estava olhando uma velha caixa onde guardava bilhetes e fotos, quando se deparou com algumas fotos que ele havia tirado naquele inverno, no mesmo dia em que a foto principal da moldura havia sido tirada. estava louca atrás daquelas fotos, sua idéia era fazer uma moldura com todas as fotos daquele dia, porém não as achava então teve que optar por outras fotos.
Entre as fotos que olhava, estava uma que fez ele rir ao lembrar da ocasião.

*flashback*

- , pelo amor de deus... são apenas biquínis. Você só vai usar eles na água, eles não precisam ser bonitos. - dizia sentado em um banco. Ele e iriam passar o verão nos Estados Unidos, na Califórnia pra ser mais exato. estava deixando louco, pois dizia que eles não tinham roupas boas para o clima de lá, então eles foram até o shopping em um final de semana para comprarem algumas roupas. havia terminado suas comprar em uma hora, ainda escolhia suas roupas de banho...a duas horas.
- , eu não sou um peixe. Não irei passar todo o tempo na água!- falou saindo do provador. - O que acha desse?
- Está ótimo... como todos os outros. Podemos ir embora, por favor? - falou se aproximando da namorada com uma cara de sofrimento.
- Só mais uns minutos... prometo se eu não gostar do outro, eu levo os primeiros e acabou, okay?- falou abraçando .
- Você disse isso à uma hora atrás . Pelo amor de deus, são só biquínis.
- Beleza. Então eu vou andar pelada na praia porque eu não tenho o que usar! - disse entrando novamente no provador.
- Okay, eu agüento mais alguns minutos. - disse fazendo a garota rir.
- Hey, você podia me ajudar a escolher algum. - falou puxando o namorado pelo braço.
- Eu estou tentando fazer isso à horas... mas você nunca gosta de nenhum ou...
- Não, . Eu digo... me ajudar a escolher algum... que seja fácil de se tirar. - falou piscando para o garoto e o puxando para dentro pro provador, fechando a porta.
- , nós estamos em uma loja!- disse rindo.
- E daí? Pelo menos alguém nessa loja vai estar se divertindo. - Ela disse sorrindo e o beijando.
- Você é louca sabia? - disse entre o beijo.
- Claro, eu namoro com você. - Ela falou fazendo o namorado sorrir.

*end flashback*

"The bed I'm lying in is getting colder
A cama que estou deitado está se tornando mais fria
Wish I never would've said it's over
Eu gostaria de nunca ter dito que estava acabado
And I can't pretend... I won't think about you when I'm older
E eu não posso fingir… Eu não vou pensar em você quando estiver velho
Cause we never really had our closure
Porque nós nunca tivemos nosso final de verdade
This can't be the end
Esse não pode ser o fim"

não conseguia entender porque estava sozinho naquela cama, naquele apartamento. Na verdade ele entendia, mas não sabia como havia deixado as coisas chegarem àquele ponto. Ele não podia aceitar perder , por suas burradas. Ele não poderia deixar tudo acabar para sempre sem ao menos tentar reverter a situação. Ele levantou-se e procurou em uma gaveta um papel e uma caneta e começou a escrever uma carta. Ao acabá-la, colocou em um envelope, pegou seu casaco e saiu correndo de casa em direção ao correio.


estava caminhando pela rua, com o mesmo pensamento que tinha todos os dias desde que voltara a sua cidade natal. Ela sempre achara que com tudo seria diferente, ele era o único que conseguia a deixar irritada por pequenas coisas mas no minuto seguinte a fazia se sentir a pessoa mais feliz do mundo. Ela sempre compreendeu sua profissão, sempre o apoiava, confiava nele mais do que em si mesma. Era difícil aceitar o fato de que ele havia usado essa desculpa, para todas as vezes que saía tarde da noite e voltava somente no outro dia. Ela não entendia como ele havia a traído durante tanto tempo, quando dizia que a amava tanto. Todos os planos, as promessas, todas as coisas que haviam passado juntos... nada daquilo parecia ter mais sentido, ao lembrar-se das mentiras de .
abriu a porta de sua casa, e viu sua melhor amiga, , sentada no sofá vendo TV.

- Hey garota, como você está?- falou indo abraçar a amiga.
- Indo... - disse forçando um sorriso.
- Olha, eu sei que já faz um tempinho e que você está tentando esquecer... ele... mas... essa carta chegou hoje. - falou entregando um envelope a amiga.
agradeceu e foi para o quarto, sentou na cama e encarou o envelope por alguns minutos antes de abri-lo.

",
Eu realmente não sei como começar essa carta, não faço idéia do que escrever, mas sei que preciso fazer isso.
Você sempre me disse que pessoas que erram e tem dignidade de tentarem novamente valem mais das que erram e admitem seus erros mas não fazem nada para mudar a stiuação.
Eu sei que eu deveria ter escrito isso à dois meses atrás, ou melhor, dito isso quando você ainda estava aqui, mas eu acho minha teoria sobre você ser melhor que eu em tudo, ainda está de pé. Porque eu não consegui fazer nada certo, quando precisei.
Eu só queria que você soubesse que tudo aquilo que eu disse antes de você ir embora... nada daquilo é verdade. Eu sei que posso viver sem você, mas eu não quero viver sem você, eu não sei viver bem sem você ao meu lado. Quando eu disse que eu não me importava, eu só falei aquilo porque eu sabia que nada do que tentasse falar faria você me perdoar.
Você lembra daquelas fotos que você ficou louca procurando? Eu as achei e estou as enviando. Eu realmente não tinha noção do quanto era feliz ao seu lado, o quanto sua risada, seu abraço, seus cabelos em meu rosto, seu jeito inocente de encarar as coisas... fariam falta.
Eu só achei que você deveria saber disso. Você me fez uma pessoa melhor, durante todo o tempo que estivemos juntos, nos melhores e nos piores dias da minha vida... era você que estava ao meu lado.
Eu sei que eu não mereço uma segunda chance, mas pelo menos eu estou tentando... como você mesma sempre diz: pessoas que tentam, sempre tem uns pontos extras, certo?
De qualquer forma, eu espero que um dia, se você me perdoar, nós possamos nos ver novamente, talvez recomeçar... mesmo sabendo que você merece algo bem melhor que eu.

Com amor,
."


terminou de ler a carta com lágrimas nos olhos. Começou a olhar as fotos que havia mandado. Não pode deixar de sorrir, ela sentia falta daqueles momentos. Colocou a carta e as fotos em uma gaveta, deitou-se na cama e suspirou. Ela merecia algo muito melhor que .

"And I think you should know this
E eu acho que você deveria saber disso
You deserve much better than me
Você merece algo muito melhor que eu"


FIM!




Ahhh, minha primeira songfic! *emoção*
Eu espero que tenham gostado, eu fiz ela num momento de muito tédio enquanto escutava Better Than Me pela milésima vez no dia. A música é tão linda, que merecia uma fic. Quem quiser ver o clipe da música, clique aqui.
Anyways... comentários são bem vindos ^^

comments powered by Disqus