Brazil Hilton
Por: Evelyn Pacheco
Beta-Reader: Abby


Capítulo 1.

‘Ah, vocês demoraram para vir.’ abraçava as amigas na porta de sua casa. Elas moravam no Brasil, e estava há alguns meses visitando sua família em Londres.
‘Tá pensando o quê, , que dinheiro dá em plantação de café?’ falava com a amiga enquanto a abraçava. Ela cumprimentou as outras duas: e , que logo se acomodaram na casa de . Ao entrarem no quarto, viram o baixo de em cima da cama; correu até lá e pegou.
‘Uau, é novo! Tá se dedicando mais a ele, é?’
‘Sim, ele é meu xuxuzinho.’ sorriu, virou para amiga e se sentou na cama.
‘Preciso ter um cuidado a mais com o MEU XUXU.’
‘Ah, fique quieta, , quem vê, pensa que você não vive sem sua guitarra.’ soltou uma gargalhada enquanto olhava os pôsters no quarto de .
‘Tô me dedicando mais a ela, aulas quatro vezes por semana.’
‘Uia, assim a gente monta uma banda.’ continuou rindo com as amigas enquanto se sentava também na cama, que já estava pequena.
começou a pular junto com , mas parou com a bagunça.
‘Vocês por acaso sabem se a quer tocar bateria?’
‘Ai, como você tá atrasada! A , para espanto de todos, está fazendo aulas de bateria, e por incrível que pareça, ela está tocando bem.’ ficou pasma com o que tinha dito.
‘E a ?’
‘Teve um surto maior ainda por Danny Jones e resolveu se aprofundar da guitarra.’
‘Modéstia à parte, estou melhor que ele.’ Todas riram e começaram a cantar Beatles super desafinadas.

‘Ah, dude, não me param de perguntar da Lindsay Lohan, tá dando no saco.’ Harry reclamava enquanto saía do estúdio de uma rádio, acompanhado dos outros três.
‘Harry tá de TPM hoje, gente.’ Dougie tirava sarro do amigo enquanto amarrava o tênis, Harry se virou para ele e deu um chute na bunda dele.
‘Ai, isso dói, caramba.’
‘Pare de falar besteiras.’
‘Ah, meu cabelo hoje tá lindo, não é, Tom?’
‘Danny, seu cabelo tá normal.’
‘Tá não.’ Danny admirava seu cabelo no vidro de um carro.
‘Cara, eu preciso de festas.’
‘Concordo, Tom, PRECISAMOS de festa.’ Dougie ainda amarrava o tênis. ‘Seja mais rápido, Dougie. E Danny, pare de se admirar, cara, tá me irritando, já.’
‘Quando eu digo que o Harry tá de TPM, ninguém acredita em mim.’

‘Menina, esses pôsters do McFly estão tudo, né? Precisamos um desses no Brasil.’ ‘Concordo, , olha só a cara do Dougie nessa foto, coisa fofa, meu Deus.’
, sua fanática, o Danny tá bem melhor.’
‘Não, o Tom. Olha a covinha dele na foto, olha, olha.’ apontava frenética na foto.
‘E o Harry, com essa cara de mal humor? Fica lindo até assim.’ suspirava enquanto olhava a foto, e todas voltaram a falar sobre a maior mania delas: McFly.
‘Não, meninas, vocês têm que ver, eu escrevi uma música, tá quase pronta.’ Todas elas se animaram.
‘Vai, , mostra, mostra.’ pulava na cama. parou para mostrar a música, uma melodia animada, e falava sobre uma história de uma garota com um cara famoso, que nem sabia da existência dela. A história acontecia numa floresta, era um tipo de conto de fadas. As amigas adoraram a idéia de .
‘Acho que deveria ter mais alguns toques de bateria aí.’ opinou .
‘Isso é com você, .’ sorriu para a amiga, que ficou empolgada em tocar aquela música.
‘Ah, eu quero cantar, eu canto bem, eu sei que eu canto.’ erguia as mãos como se quisesse falar alguma coisa, e , que observava, resolveu opinar sobre a tal música que não tinha nome ainda.
‘Eu acho que terei que arrumar algumas coisas em relação à melodia e harmonia dessa música. Alguns acordes não estão soando tão bem, nós poderíamos mudar esses acordes para o tom menor, para soar melhor, sabe? Acordes menores são bem mais bonitinhos, dão um ar encantador para a música.’ filosofou naquela hora, , que era tinha estudado música, se supreendeu com a amiga.
, ser muito fã do Tominus tá fazendo você adquirir os poderes dele para a música.’ Todas riram e começaram a planejar melhor aquela música...

‘Vamos sair hoje à noite, garotos?’ Danny perguntou enquanto abria a casa e se jogava no sofá, Dougie pulou em cima dele e disse:
‘Vamossss!’
‘Ei, Dougie, sai daqui, vai, você tá engordando!’
‘É a minha gravidez, querido.’ Dougie mandou beijo para Danny, que ria do que ele falava. Tom gritava da cozinha.
‘Eu acho que tudo bem, podemos ir.’ Harry não queria ir, estava muito estressado ainda.
‘Acho melhor não, vai que encontremos outra fã e ela queira ir para um buraco comigo, que nem no filme?’ Todos riram e Danny chegou perto do amigo.
‘Apenas concorde com elas.’ Então estava decidido a noite prometia.

As meninas passaram a tarde arrumando a música, tinham gravado até uma demo. e tinham levado sua guitarra e tinha uma bateria de quando ela resolveu que iria tocar muitos instrumentos. aproveitou muito bem a bateria da amiga, que estava nova ainda. Elas saíram do quarto de e foram comer alguma coisa, encontraram a mãe de preparando um lanche e comeram por ali, à noite, estava agitada, assim como .
‘Vamos para uma festaaaaaaaaa!’
‘Boa, .’ concordava com a amiga, também gostou da idéia e resolveu acompanhá-las.
‘Oba, pegar algum Inglês bonitão, quem sabe o Príncipe William ou o Harry se interessa pela minha beleza brasileira?’
‘Ah, eu estou com cólica.’
‘Pára, , a gente compra um remédio, você melhora e vamos caçar ingleses na boate.’ correu para o computador, para ver que festas iam ter por ali, e chamou as garotas para ver.
‘Olha, festa estilo discoteca, seria uma boa.’ As meninas gostaram da idéia e foram arrumando uma roupa.

‘Olha, dudes, discoteca, eu vou que nem o John Travolta.’ Dougie imitava John Travolta no filme "Os embalos de Sábado à Noite".
‘Você se empolga, Dougie. Como a gente vai vestido, então?’
‘De John Travolta, né, Judd? Todos iguais, de branco.’
‘Boa, eu tenho uma roupa dessas quando eu fui numa festa à fantasia, meu cabelo ficou lindo.’ Tom dizia tentando arrumar seu cabelo.
‘O que eu vou fazer com o meu?’ Danny correu para o espelho mais próximo tentando achar uma maneira do cabelo ficar bom.
‘Sabe, meninos, tirando o cabelo do Harry, ninguém vai conseguir ficar igual o John Travolta, vamos deixar como está.’

Anoiteceu e estavam todos prontos para ir a essa festa, que seria numa boate perto da casa de . Chegando lá, o lugar estava cheio. Ficaram alguns minutos na fila para depois entrarem.
Os meninos entraram na área V.I.P. sem filas, Danny reclamava do seu cabelo, Dougie comentava sobre as mulheres, Harry ainda estava emburrado e Tom se animava com as músicas.

‘Ah, meninas, vamos dançar. Quem sabe assim nós não achamos um cara bonitão?’ estava se animando com as músicas, e apenas concordava com ela.
‘Ah não, música chata.’ dizer sem ligar para a amiga.
‘Estou com cólica.’ ainda reclamava.
‘Então vamos, .’ puxou para o meio da pista.

‘Uhul, Danny, cheio de mulher bonita, assim que eu gosto.’ ‘Se eu não corresse grandes riscos, eu iria até lá.’
‘Cadê o Tom e o Harry?’
‘Harry tá emburrado no bar e o Tom tá só ajudando ele.’

do céu, quanto homem bonito, por que eu nunca vim aqui?’ dançava que nem uma louca no meio da pista.
‘Porque você tem problemas mentais sérios, .’
‘Ah, Night Fever, meu Deus! Me acompanha, menina.’ puxou para onde estava menos gente, ela queria dançar, e estavam no bar, sentadas bebendo e reparando nos homens. e faziam passos ridículos, elas mexiam as mãos como o John Travolta e ficavam rodando, até que elas resolveram inventar alguns passos como colocar as mãos para a frente e começar a pular.

‘Danny, venha aqui.’
‘Que foi, cara?’
‘Olha aquelas duas ali, que nem loucas.’
‘São bonitas.’
‘Eu sei, mas olha elas dançando, isso desanima qualquer um.’
‘São engraçadas.’
‘E HOTS.’
‘Concordo.’
‘Vamos pro bar.’ A área VIP ficava em cima, por isso os meninos tinham ampla visão do que acontecia na pista de dança.

e pararam de dançar e foram até as amigas.
‘Um cara convidou a pra ir ao motel.’ dava risadas que nem umas loucas.
‘Coitado do menino.’ lamentou enquanto ria, pegou algumas bebidas.
‘Vocês me viram dançando, meninas?’
‘Estava ótima,.’ A menina começou a se empolgar.
‘The night fever, night fever: we know how tô do it. Tchum tchum tchururururu.’ começou a imitar dançando, todas caíram na gargalhada e continuava cantando.
‘Gimme the night fever, night fever: we know how tô show it.’

‘Ei caras, onde vocês estavam?’ Tom perguntou enquanto ainda permanecia sentado no bar com Harry.
‘Vendo as pessoas bonitas na pista de dança.’ Danny fez uma cara de conquistador e deu um sorriso contagiante, aquele sorriso que você sempre repara quando olha.
‘Achamos duas loucas, mas eram lindas.’
‘Nós também achamos, fala pra eles, Tom.’
‘É, duas meninas no bar ali embaixo, pareciam ser bonitas.’
‘Me dá um pouco dessa bebida, Tom.’
‘Muito forte pra você, Dougie.’
‘Desculpa, Tom, mas eu já tenho 18.’ Dougie pegou a bebida da mão de Tom, que ficou bravo, mas depois nem ligou...

‘Psy numa festa de discoteca, estranho...’ se dirigia junto às outras para o meio da pista.
‘Pelo menos é bom, vamos dançar, garotas.’ empurrou todas para o meio da pista e começaram a dançar, até que parou.
‘Porque aqui não toca música brega? É tão legal.’
deu um tapa na cabeça dela.
‘Cabeção, nós não estamos no Brasil, mesmo que eu quisesse estar, mas não.’ se virou para a amiga e reclamou:
‘Filha, você mora numa cidade maravilhosa, que ainda tem McFly, e você fica reclamando!’

‘Vamos embora? Eu tenho certeza que o Fletch vai ligar amanhã cedo.’ Tom pagava a conta no bar.
‘Ah, eu quero encontrar a garota bonita.’ Dougie reclamava, mas ninguém dava ouvido, porque ele, Danny e Harry aparentavam estar muito bêbados, só Tom estava sóbrio entre os quatros.Eles saíram de lá cantando os sucessos da discoteca e Tom rindo deles, foram embora no carro de Tom.

‘Ei, vamos logo, antes que a e a ali ganhem o prêmio de melhor dançarina da noite.’ mostrava para a situação das amigas ali.
‘É, vamos embora.’
Elas chamaram as outras duas e seguiram para fora da discoteca, comentando sobre os meninos e dando risadas. Saíram para chamar um táxi e seguiram para casa.

Capítulo 2.

Chegaram em casa contentes e correram pro quarto da , que a mãe dela já tinha arrumado para as amigas.
‘Quando nós ficarmos famosas, nós vamos morar juntas, né, meninas?’ Todas gritaram contentes.
‘Sim.’ e completou. ‘Ao lado da casa do McFly, e meu quarto vai dar pra ver o banheiro deles.’ todas começaram a imaginar como seria a casa delas...

Os meninos chegaram em casa cansados e foram cada um pro seu quarto, Tom avisou a todos que iriam acordar cedo, Fletch já tinha reservado um dia cheio para eles.

olhou para o relógio, já era quase 6 da manhã.Avisou as amigas, que apenas concordaram e disseram boa noite para todas.
No mesmo dia, elas acordaram meio dia e foram almoçar, voltaram para o quarto de , resolveu, lógico, falar sobre a música.
‘Qual vai ser o nome da música ?’
‘Eu tinha pensando em Like a stupid history about them.’
‘Boa,.’ Todas concordaram, mas resolveu perguntar também.
‘E o nome da banda, meninas?’
‘Tive algumas idéias, mas nada demais.’
‘Eu estive pensando em algumas, sabe...’
‘Fale,.’
‘Brazil Hilton, lembram daquela música “hello, this is Brazil Hilton”, então, o que acham?’ Todas elas riram.
‘A-D-O-R-A-M-O-S, cabeção.’
Então estava pronto esse seria o nome.

‘Bem que o Fletch poderia ser empresário de umas garotas bem bonitas, não é?’ Dougie falou isso, mas acabou levando um pedala de Tom.
‘Você só pensa em mulher, Dougie.’
‘Não, Tom, ele também pensa em bebidas.’
‘Para de me julgar, Danny.’ Harry apenas riu.
‘Não seria uma má idéia.’
‘Até você, Harry?’ Todos riram e entraram num elevador, para fazerem uma entrevista em um programa de TV local, responderam as mesmas perguntas e tomaram algumas broncas de Fletch por estarem tão cansados, mas eles já estavam acostumados.

As meninas gravaram outra demo da música, agora mais dedicadas, até ter uma brilhante idéia.
‘A gente pode levar isso até uma gravadora, quem sabe não dá certo.’
‘Seria uma boa,, mas eu duvido.’
‘Seja mais otimista,.’ Todas concordaram, se trocaram e foram atrás da tão sonhada gravadora. Foram em cinco, mas o que mais ouviram foi NÃO.
‘É, oi, nós temos uma fita demo pra vocês ouvirem, talvez vocês vão gostar.’
‘Vocês são talentosas, mas acho que tem melhores que vocês por aí.’
‘Então está bom, obrigada.’
Elas saíram mais uma vez decepcionadas, estavam entediadas já de tanto rodar por Londres à procura da tão sonhada gravadora.
‘Escutem, meninas.’
‘Sim senhora,.’ Todas fizeram uma reverência, o que fez rir e elas mais ainda.
‘Pelo o que eu estou vendo aqui, só temos mais uma gravadora, sejam as mais lindas e simpáticas possível.’
‘Sim, senhora.’
Foram para a última esperança.
Era um prédio enorme, gritou ao ver um cartaz “McFly”.
‘Será que é aqui a gravadora deles?’
‘Creio que sim,, vamos, subam.’ Todas entraram no elevador e foram para uma sala onde tinha uma mulher no telefone.
‘Ok, Fletch, vou ver isso pra você hoje mesmo.’
cutucou .
‘Ela tá falando com o Fletch, cara, O FLETCH.’
‘Não se empolga,, não se empolga.’

Os meninos voltaram para casa, mas um dia jogando vídeo game e falando sobre coisas estranhas.
‘Sabe, eu ainda estou pensando nas meninas de ontem.’
‘Danny, eu também.’
‘Vocês estão apaixonados, admitam.’ Harry começou a zoar os amigos, que só reclamavam, e Tom só observava a cena com certa distância.

A secretária sorriu para as garotas, que retribuíram o sorriso.
‘Venham aqui, garotas, o que vocês desejam?’ começou a explicar para a mulher a situação delas, completava o que dizia, e cutucava ao ver o Neil saindo de uma sala.
‘Para de me cutucar,, porra.’
‘Olha, olha, Neil.’
‘Deixei ele.’ voltou a encarar a secretária que estava gostando das meninas.
‘Bom, meninas, parece ser bem interessante, vou falar com o Fletch.’ deu um largo sorriso para as amigas. ‘Bom, Fletch, apareceram quatro garotas aqui muito simpáticas, elas tem uma banda, que pelo o que eu ouvi da demo, parece ser bem legal, e você mesmo me disse que estava pensando em formar uma nova banda, elas seriam uma boa.’ As meninas tentavam ouvir o que Fletch dizia do outro lado, mas parecia impossível.
‘Ok, você chega daqui a meia hora, certo? Tchau.’ A secretária virou paras as meninas, que pareciam dar pulos de felicidade.
‘Bom, o Fletch chega daqui a meia hora, ele irá ouvir vocês no estúdio dos meninos, então preparem suas vozes, garotas, e boa sorte.’
se voltou para a secretária.
‘Por acaso, os meninos são o McFly?.
‘Sim, são eles, por quê?’ Todas pararam de se olharem no espelho e encararam e a secretária.
‘Bom, nós admiramos o trabalho deles.’
‘Que bom, vocês vão gostar de conhecê-los.’ Como assim, há duas horas elas estavam ouvindo vários “não”, e agora elas estão perto de conhecer os maiores ídolos delas? As coisas pareciam mais rápidas do que elas imaginavam.’
Ficaram esperando Fletch, , e aqueciam a voz, e rodava as baquetas que tinha na bolsa. se levantou e foi falar com a secretaria.
‘Mas nós vamos tocar para ele, é?’
‘Vão, sim.’
‘Mas nossos instrumentos não estão aqui.’
‘Os dos garotos, querida.’ ficou pálida e foi falar com as amigas gaguejando.
‘Vo...cês sab...bemm... que...que...instrumentos... nós...va...va...va...mos...tocar?’ Elas ficaram boiando, olhou para a amiga, confusa.
‘Calma respira, 1,2, 3. Agora fala.’
‘Nós vamos tocar os instrumentos deles.’ Ela apenas ouviu alguns gritos vindos de e , ainda não conseguia falar nada. Ouviram alguém abrir a porta, a atenção foi para o homem que parecia cansado e veio na direção delas.
‘Desculpa o atraso, os meninos estavam precisando de ajuda com a casa. Sou Fletch.’ Ele estendeu a mão para elas, cada uma apertou, cumprimentando ele.
.’
.
.’
.’
‘Bom, prazer.Então, vamos lá ouvir.’
‘Vamos.’ Disse , toda empolgada. Seguiram-no para uma sala que era naquele mesmo andar, um estúdio bem grande, com as guitarras e o baixo numa mesa e a bateria no centro.Elas ficaram observando o lugar.
‘Ei, meninas, vão lá, peguem e mostrem o que vocês sabem fazer.’ Foram até lá com medo, guardou suas baquetas e pegou as de Harry, e estavam quase tendo um troço com as guitarras e procurando palhetas junto com , acharam perto da mesa três palhetas jogadas. Sorriram e pegaram, admirou o baixo e pegou, foram ao meio e começaram a tocar.
Fletch se encantou com elas, a melodia era ótima e a letra mais ainda, admirou a capacidade das garotas. Quando elas terminaram, ele voltou ao estúdio contente. ‘Se vocês quiserem, a gente pode assinar um contrato agora.Todas vocês têm mais de 18 anos?’
Todas se entreolharam e disseram ao mesmo tempo, fazendo Fletch rir.
‘Sim.’
‘Vamos lá, que eu vou dar os papéis e amanhã a gente faz uma reunião pra resolver tudo, certo?’ Ele as levou até a secretária, se despediu das meninas e foi embora.
‘Hoje ele estava apressado, os meninos estão em fase de novo CD e ele fica assim, correndo.’
‘Coitado, deve trabalhar muito.’ disse enquanto assinava o papel.
‘E cuidar de quatro daquele jeito, eu nem queria.’ disse fazendo o mesmo.
‘Eles mal devem aprontar, não é?’ também assinou o contrato.
‘Mas eles fazem sucesso, e isso é bom pra ele.’ completou e foi a última a assinar o contrato.
‘Mas ele é feliz, meninas.’
‘Nós percebemos.’ disse e todas riram.
‘Bom, nós temos que voltar. Sabe, né, minha mãe pode ficar muito preocupada com a gente e tudo mais.’ disse para a simpática secretaria enquanto se despediam.
‘Vejo vocês logo, meninas.’
Saíram de lá contentes, comentando sobre o Fletch, e se ele ia apresentar o McFly para elas.

‘Fletch, vem cá me dar um abraço.’
‘Sai, Harry, me deixa entrar.’
‘Entra, então.’ Fletch entrou e reparou na bagunça que estava a casa, Harry saiu gritando.
‘FLETCH TÁ AQUI, PAREM DE FAZER QUALQUER COISA IDIOTA QUE VOCÊS ESTAO FAZENDO E VENHAM AQUI.’ Tom saiu reclamando do quarto e foi para a sala, cumprimentou Fletch, enquanto Harry ainda gritava pelos amigos. Dougie veio com cara de sono, só de calça jeans, e Danny apareceu penteando os cabelos.
‘Bom, meninos, eu vim aqui hoje só porque eu estava afim de dizer uma notícia ótima, e não seria legal se eu desse por telefone.’ Eles se entreolharam e ficaram o enchendo de perguntas.
‘Calma, e prestem atenção.’ Todos ficaram quietos imediatamente e prestaram atenção no que parecia ser importante.
‘Eu estava pensando em formar uma nova banda, e hoje à tarde apareceramquatro garotas bem simpáticas, que me mostraram uma música ótima.Eu adorei, e serei o empresáriodelas também.’ Todos começaram a gritar e comemorar, meninas eram sempre bem vindas para eles, sempre.
‘Elas são bonitas?’
‘São, Dougie, são.’
‘As quatro, é?’ Completou Danny.
Fletch apenas concordava, nunca tinha visto os meninos tão contentes assim quando ele atrapalhava a tarde deles, mesmo eles não fazendo nada.
‘Bom, acho que daqui a alguns dias eu apresento elas pra vocês, quero arrumar bem elas, vamos fazer mais algumas músicas e depois eu apresento pra vocês.

Elas chegaram exaustas em casa, porém super felizes. vinha gritando:
‘Mããããããeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.’
vinha logo atrás:
‘Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee daaaaaaaaaaaaa .’
‘Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaa.’ e também participaram da gritaria.
‘O que vocês têm, meninas?’ A mãe da apareceu na sala preocupada com elas, que gritavam e pulavam feito canguru pela casa.
‘Mãe, deixa a gente contar.’
‘Conte, então.’ Cada uma foi contando um pouco da história, de nenhuma gravadora aceitar elas, e quando conseguiram, era a mesma gravadora e o mesmo empresário da banda que elas amavam: McFly.
‘Ah, eu gosto daquela banda, é legal.’
‘É, mãe, a gente vai conhecer eles.’ gritou enquanto subia as escadas em direção ao seu quarto, as outras meninas a seguiram.

Estavam as quatro sentadas na cama suspirando, ainda não acreditavam na idéia.
‘Imagina o Danny cantando pra mim, daí ele ia terminar de cantar e ia falar “, eu te amo.” apenas tomou um tapa na cabeça de .
‘Harry não canta, mas é uma pena.’
‘O Dougie poderia ter uma voz tipo Harry, ia ser encantador, você não acha?Apesar da voz dele ser bonita, mas a do Harry, convenhamos, é perfeita.’
, não se derreta pelo Harry, seu negócio é DOUGIE, e com a voz do meu querido, idolatrado, amado Tom, eu não tenho o que reclamar.’
‘Eu não reclamei da voz do Dougie, é fofa, e eu amo ele de qualquer jeito, até com a voz do pato Donald.’
estava pensando alguma coisa, enquanto as outras falavam.
‘Já passou pela cabeça de vocês que a gente vai conhecer eles?’
‘Já,, só espero não agarrar o Tom.’
‘Imagina o Dougie na minha frente, minha Nossa Senhora Aparecida.’
que não opinava sobre como agarrar um McFly.
‘Acho que o Harry ia brigar, na verdade, todos não iam gostar.’ sorriu para a amiga e disse:
‘A gente não vai fazer isso, creio eu, e eles iam odiar, hahaha.’ Todas riram e ficaram horas falando sobre eles.

Capítulo 3.

e já estavam acordadas, esperando as outras. Cansaram depois de uns dez minutos, pularam em cima de e , que levantaram assustadas.
‘Vocês estão doidas? Que horas são?’ se levantava e permanecia deitada na cama.
‘Oito da manhã, por quê?’ se levantou irritada.
‘Porque vocês estão acordando a gente essa hora?’ se virou para .
‘Porque estamos acordando elas,?’
‘Porque nós não temos o que fazer, cabeção.’ e começaram a rir.
‘A gente pode tentar escrever mais músicas, o Fletch vai gostar da idéia.’

Dougie desfilava pela casa batendo panelas para acordar os amigos, que começaram a gritar, reclamando. Harry foi o primeiro a aparecer.
‘Você tem o que na cabeça, Dougie? Titica?’
‘Acho que titica é você que tem na sua camisa, olha.’ Dougie apontou para a camiseta de Harry, que estava toda suja do que parecia ser chocolate.
‘Dougie, eu te mato, menino.’ Harry começou uma perseguição atrás de Dougie, Danny apareceu e começou a correr atrás dele também, Tom abriu a porta do quarto e não entendeu nada.
‘O que tá acontecendo aqui, Danny?’
‘Não sei, Tom, só sei que o alvo é o Dougie.’
‘Ahhhhh, eu vou também.’
Eles começaram uma perseguição contra o coitado, que ainda batia as panelas; Harry o alcançou e tirou-lhe as panelas, Dougie ficou emburrado, Danny e Tom tentavam fazer alguma coisa para comer.O telefone começou a tocar, Harry correu para atender.
‘Alôoo.’
‘Harry.’
‘Er...Oi, FLETCH.’ Harry gritou, fazendo os outros pararem pra tentar ouvir o que ele dizia.
‘Bom, meninos, eu preciso de vocês aqui no estúdio daqui a, vamos ver... uma hora.’
‘Pra quê?’
‘Quero que você e os outros venham para conhecer as meninas, vou ligar para elas.’ ‘Ok.’
Harry começou a berrar quando desligou o telefone, Dougie que permanecia emburrado resolveu perguntar.
‘O que vamos fazer lá?’
‘CONHECER AS MENINAS.’ Todos começaram a falar ao mesmo tempo, Danny e Tom pararam de fazer a gororoba deles e saíram correndo pelas escadas para se arrumarem.

As meninas começaram a escrever algumas músicas, apareceu empolgada para com um pedaço de letra.
‘As borboletinhas são bonitinhas quando nós achamos que são bonitinhas.’ lia o que tinha lhe dado ‘Isso que você escreveu,?’
‘Aham, lindo, né?’ ia falar alguma coisa, mas interrompeu.
‘Não precisa dizer nada, eu sei que está lindo, agora vou colocar em inglês.’
‘Não faça isso, pelo amor da minha mãe.’ falou e todas começaram a rir, interrompeu as risadas.
‘HAM, olha o que eu escrevi.’
‘Fale.’ disse enquanto escrevia algumas coisas.
‘Eu só escrevi o título, mas depois eu traduzo.’
‘Fala logo, criatura.’ começou a se irritar.
‘Garotos estúpidos procuram garotas estúpidas.’
‘É, dependendo do que você escreva, eu acho uma boa idéia.’ sorriu amarelo para a amiga. ‘É, talvez fique bem estranho, mas não há nada mais estranho do que a Like a stupid story about them.’ começou a rir e as outras também.
‘Pelo menos o Fletch gostou, ai, se não fosse eu aqui.’
‘Ai, ai, ai.’ Todas disseram ao mesmo tempo e o telefone começou a tocar, nenhuma ligava, porque não parava de se orgulhar da música que tinha escrito, não agüentou e atendeu o telefone, começou a só dizer “aham”.
‘Ok, daqui a uma hora, estaremos lá.’
‘Quem era?’ perguntou enquanto traduziu sua “brilhante” música.
‘Fletch, temos que ir lá daqui auma hora, ele não disse o porquê, só que nos precisamos ir.’
‘Então, vamos.’ gritou e todas correram se arrumar.

Capítulo 4.

Depois de uma hora estavam lá, ao saírem do elevador viram quatro garotos falando alguma coisa com a secretária.], que apenas ria. Danny contava uma história sobre borboletas assassinas; olhou estranhou para as meninas. Será que Danny também gostava de borboletas? Mas as amigas não ligavam. Todas deram um passo para frente, Fletch saiu do meio dos meninos.
‘Aí estão vocês, eles já estavam entrando em desespero aqui.’ Elas apenas riram timidamente, os meninos se viraram para ver com quem Fletch estava falando, avistando quatro lindas meninas, cada uma de um jeito diferente, mas todas lindas. Eles se aproximaram delas, elas estavam concentradas nos meninos que vinham em direção a elas, os quatro se aproximaram com largos sorrisos.
‘Oi, garotas.’ Disseram os quatro em coro.
‘Oi.’ Todas disseram bem tímidas.
‘É prazer em conhecer as senhoritas.’ Todos fizeram uma reverencia, as meninas começaram a rir.
‘Eu sou o Tom.’
‘Harry.’
‘Dougie.’
‘Danny.’
Elas sorriram para eles e respondeu: ‘É, agora é a nossa vez, certo?’ Eles riram e concordaram com a cabeça.
.’
.’
.’
.’
Eles ficaram alguns segundos em silêncio, apenas se observando, Fletch entrou no meio deles e disse:
‘Vamos para a sala de reunião, quero falar com vocês.’
Todos os seguiram, sem desgrudar os olhares; as meninas ainda não acreditavam, estavam falando com McFly, estavam perto deles. Eles apenas olhavam elas, eram diferentes das mulheres de lá, eram mais bonitas.
Entraram na sala, uma grande mesa e várias cadeiras, Fletch se sentou na ponta. Logo depois, Tom de frente para , Harry de frente para , de frente para Dougie e de frente para Danny.
Fletch começou a dizer sobre eles fazerem algumas músicas juntos, e inclusive uma turnê. Elas estavam gostando de ficar ali, conversando com seus ídolos e se segurando para não pular no pescoço deles a qualquer momento, mas se controlaram até o fim. Fletch se despediu deles e os deixou na sala sozinhos.
Um silêncio tomou conta do lugar, até Dougie acabar com esse silêncio: ‘Vocês não são daqui, certo?’
‘Aham, do Brasil.’ respondeu enquanto olhava para ele.
‘Olha que interessante.’ Dougie sorriu olhando para a garota, Tom olhou para e perguntou:
‘Você também?’ Ela não podia acreditar, Tom Fletcher estava falando com ela, e ela não tirava os olhos daquela covinha.
‘Aham, todas somos, é que a veio passar uns tempos aqui, e nos viemos esses dias para passar as férias, mas depois da banda, vamos morar aqui.’
‘Isso é ótimo.’ Harry sorriu para , que estava cada vez mais encantada com aquele menino, Danny e permaneciam sem falar nada, até fazer um elogio a Danny.
‘Seus olhos são lindos, sabia?’
‘Ah, obrigado.’ Ele começou a ficar tímido.
‘Não fique assim, estou só comentando.’ Todos riram.

Ate que Tom começou a falar de música com todos, eles estavam literalmente se divertindo, aquilo parecia um sonho para elas. A hora passou rápido, falaram sobre muitas coisas, até que foram interrompidos pela secretária:
‘Garotos e garotas, vai ter reunião aqui já, já, vocês precisam sair.’ Harry fez sinal positivo para ela, que fechou a porta.
‘Bom, vocês ouviram, né? Temos que sair.’ Danny disse com uma cara triste.
‘Pois é.’ completou, sorriu para eles.
‘Gostei de conhecer vocês.’
‘Eu também.’ disse Dougie animado.
‘Vocês podiam dar o telefone de vocês.’ Harry disse com uma cara de maroto.
‘Claro.’ disse rindo, ela pegou o telefone de Harry, o de Tom, Danny o de e Dougie o de . Saíram da sala, entraram no elevador – os oito super apertados, mas eles não ligavam para isso –, saíram do prédio. Dougie viu asmeninas indo a pé e gritou:
‘Ei, vocês querem carona?’
Uma olhou para outra e andaram até eles, se virou para Dougie:
‘Você não quer colocar oito pessoas num carro só, não é?’
‘Claro que não, estamos em dois carros, porque o Harry e o Tom vão para um lugar e eu e o Dougie para outro.’
‘Então tá, quem vai no carro de quem?’ Dougie sorriu para a menina.
‘Eu e você em um junto com Danny e .’ e Tom completou:
‘Eu e em um junto, como Harry e a , ok?’
‘Tudo bem.’ disse apaixonada para Tom. Dividiram-se nos carros e foram.

No carro que e estavam, o silêncio reinava , até Danny acabar com esse silêncio:
, é o que você vai fazer hoje?’
‘Nada, e você?’
‘Também. Sabe, você podia ir lá em casa, a gente assiste algum filme, sei lá.’
Dougie, que ouvia a conversa, disse eufórico:
‘Isso, isso, você vai também, não é,?’ Ela ficou vermelha.
‘Se a for, não vejo nada demais.’ Danny se animou.
‘Ok, ok, vocês vão então, nós passamos pegar vocês às oito, ok?
‘Fechado.’ olhou para trás, onde estavam Dougie e e sorriu para a amiga, que retribuiu.

No outro carro, eles não paravam de conversar, algumas coisas nada a ver no começo, até que Harry pegou o celular que estava vibrando, no visor dizia: Você tem uma nova mensagem. Ele abriu e leu:.
A e a vão em casa hoje, chamem a e a .
Abraços,
Dougie.

Harry se virou para .
‘É, a e a vão lá em casa hoje, vocês querem ir também?’ e riram e confirmaram com a cabeça, Tom olhou para trás e cutucou ele.
‘Olha pra frente, não esqueça que você está dirigindo.’ Ele apenas obedeceu e começou a rir.
‘O que eles vão fazer lá hoje pra elas? Você sabe, né? Dougie e Danny não sabem nada além de bebida.’
Harry riu e disse:
‘A gente compra algumas besteiras, vocês não estão numa espécie de um ultra regime, não é?’
‘Não.’ disse sorridente.

Pouco tempo depois estavam na frente da casa de , acenando para os meninos, que buzinavam, entraram dentro da casa, começaram a comentar sobre aquela tarde...

‘Elas são perfeitas, não é?’ Danny dizia enquanto pegava algumas coisas e colocava num carrinho de compras, junto com Tom, Dougie e Harry.
‘Dude, olha esse brinde de cera, que foda, cara.’ Dougie pegava umas cinco caixas do tal cereal.
‘Para com isso, Dougie, você acha que elas vão lá em casa?’ Tom tirava os cereais de lá e só deixou uma caixa, Harry procurava algumas bebidas em outra sessão, apareceu com vários refrigerantes.
‘Cadê as bebidas, Harry?’
‘Aqui.’ Harry apontou para os refrigerantes.
‘Eu estou falando das alcóolicas.’
‘Ah tá, vou pegar.’
‘Você vai embebedar a , Danny?’ Dougie começou a rir e tomou um tapa na cabeça.
‘Como se você não quisesse embebedar a , não é?’
‘Por enquanto, não.’ Dougie piscou para Danny que começou a rir, Tom calculava a compra deles.
‘Vai sair caro isso, hein.’
‘Como se você não tivesse dinheiro, né.’ Harry apareceu com as bebidas na mão ‘Agora está tudo ótimo.’ Danny disse rindo.

As meninas “tentaram” compor alguma coisa, mas só saía McFly.Depois daquela tarde, tudo tinha mudado.

Capítulo 5.

Os meninos pareciam abobalhados tentando achar uma roupa que ficassem bem neles. Se arrumaram e começaram a decidir quem ia buscar elas.

‘Eu não sei que roupa ir.’ corria pelo quarto de com várias roupas na mão, e apareceram simples, calça jeans, uma blusa, e um all star, estava se arrumando ainda, não sabia com que blusa ia. chegou perto de .
‘Porque você não vai normal, precisa se enfeitar tanto?’
‘É o TOM,o TOM, meu amor, minha vida, minha privada não entupida.’ começou a rir do desespero da amiga e disse:
‘Calma, menina, ele vai te ver várias vezes, não ligue muito para isso.’
‘Ok.’ ficou simples também, colocou a calça jeans, um all star preto e uma blusa preta. e pareciam um par de vasos, as duas de calça jeans, all star branco e uma blusa branca, apareceu com uma calça, tênis, uma blusa normal e um casaco.Estava calor, porque diabos estaria de blusa de frio? se virou para a amiga e perguntou o porque daquilo.
‘Por que você está com esse casaco?Tá calor!!!!!!’
‘Porque eu fico chique assim.’ Todas riram e ouviram uma buzina, provavelmente seriam eles.Desceram correndo, se despediram da mãe de , abriram a porta e encontraram um Tom arrumado esperando por elas, ele cumprimentou todas e disse:
‘Hoje eu fiquei de motorista de vocês, meninas.’ começou a viajar em pensamento, imagina ter Tom como motorista dela? Saiu daquele transe e entrou no carro, sentou na frente, ao lado de Tom, e as outras três se acomodaram atrás. estava impaciente e perguntou para Tom:
‘Porque o Harry não veio também?’
‘Porque não ia caber, querida.’ e começaram a rir da amiga, , que estava do lado dela, falou baixo, fazendo só ela e ouvirem:
‘Oi, Senhora Judd.’
‘Para de falar merda,.’ E os risos continuavam, e Tom estavam conversando, mas ninguém conseguia saber o quê, estavam falando baixo, fazendo com que só os dois ouvissem.Chegaram a casa dos meninos, Tom buzinou fazendo os três que estavam lá dentro saíssem correndo para a porta.Encontraram elas e cumprimentaram, Danny se virou para :
‘Senti saudades de você.’ Todos viram que os olhos de brilhava com as palavras ditas por Danny.
‘É, eu também, Danny, bastante.’ Ele abraçou a menina, todos entraram na casa.Era bem grande, a sala tinha dois sofás e um enorme tapete, vários edredons espalhados pelo chão. começou a admirar aquilo até Harry chegar perto dela.
‘Depois a gente vai lá, linda.’ começou a delirar, Harry tinha chamado ela de linda? O seu Harry? Aquele que tem a voz perfeita?
e Tom iam para a cozinha conversando enquanto pegavam algumas coisas, foi ajudar eles, mas Dougie interrompeu.
‘Eles se viram sozinhos, vem aqui, que eu quero te mostrar uma coisa.’ Dougie começou a subir as escadas, todas as meninas olharam para , fazia sinal para que ela subisse, cochichou no ouvido de , fazendo Danny ouvir:
‘O que aquela maluca foi fazer lá emcima com o Poynter?’ não respondeu nada, mas Danny, sim.
‘Mostrar o Zukie, só pode ser.’
entrou no quarto de Dougie, ele pegou o bichano e mostrou para ela, que ficou curiosa em pegar.
‘Posso pegar?’
‘Deve.’ Ele colocou Zukie no ombro de , que estranhou como era áspero e desceu as escadas, atraindo a atenção de todos. começou a rir e opinou.
‘Você e o Zukie formam um lindo casal,.’ começou a rir como se aquilo fosse engraçado.
‘Há há há há.’ Dougie olhou para e disse:
‘Eu acho que não ficam tão bem assim juntos.’ ficou vermelha e entregou o bicho para Dougie, que foi para seu quarto. olhou para a amiga com um sorriso no rosto.
‘Se deu bem, hein.’ riu e disse:.
‘Acho que você e o Mr. Fit ali foram melhor.’ Elas começaram a rir, todos se sentaram no sofá, Dougie desceu as escadas e se sentou ao lado de , e Tom aparecem com comidas e bebidas, e Harry estavam no chão, e Danny sentados no sofá. Danny se virou para e perguntou:.
‘Que filme vocês querem assistir?’ sorriu para ele e disse:.
‘Não me venha com E.T nem De Volta pro Futuro.’ Ela só ouviu eles reclamando, foi até uma estante e pegou um filme.
‘Efeito Borboleta?’ Ela disse com um enorme sorriso no rosto, concordou batendo palmas e gritando, todos riram e entregou o dvd para que Tom colocasse, ele foi até o aparelho e o filme começou.
Todos assistiram o filme, e comentavam algumas coisas, comiam e bebiam cerveja, Danny contava algumas piadas, Dougie, discutia com Harry, Tom falava com as meninas.
O filme acabou e eles fizeram uma roda no tapete, para falar algumas coisas, Danny se virou para as meninas e perguntou:
‘Como é o nome da banda de vocês, mesmo?’
‘Brazil Hilton, não é?’ concordou, Danny ainda estava confuso.
‘Por que esse nome?’ olhou para ele e disse:
‘Pergunte pra .’
‘Porque esse nome,?’ Ela sorriu e respondeu.
‘Vocês conhecem a banda Cansei de Ser Sexy?’ Todos negaram com a cabeça e continuou falando.
‘Então, elas tem uma música que se chama Meeting Paris Hilton, aquela mulher lá, né, vocês sabem...’ Dougie completou.
‘Aquela gostosa lá, então, continue.’ olhou feio para ele, mas ele nem percebeu.
‘Se me permite, Poynter, vou continuar.’ Todos riram e também.
‘Paris é uma cidade, ok? Então, elas substituíram Paris por Brazil no começo, elas dizem assim: Hello, this is Brazil Hilton, e começam a cantar.’ Tom se virou para e disse:
‘Como é essa música?’
‘A letra é uma coisa meio absurda, mas pega na cabeça, o refrão ela fica falando: The bitch said yeah, the bitch said yeah, the bitch said yeah yeah yeah.’ Tom sorriu para ela, Danny e Harry também, e Dougie deu mais um de seus comentários.
‘A bitch seria a Paris Hilton, então?’ riu e disse:
‘Como você é esperto, Dougie.’ Ele mostrou a língua para a menina que riu, nesse momento começou uma chuva, que aumentava, olhou para o relógio, já passava da meia noite.
‘Legal, tempestade, e nós estamos aqui.’ Tom sorriu para ela.
‘Eu não ligo pra isso.’
‘Eu também não.’ Harry disse enquanto abraçava , ela ficou vermelha e e riam da amiga, Danny se virou para e a abraçou também.
‘Eu gosto de abraçar, é bom.’ Ele começou a apertar a menina, que não ligou muito para aquilo, se virou para Dougie, indignada enquanto via seus amigos se abraçando.
‘Você não vai fazer nada, não?’
‘Vou.’ Ele deu um beijo no rosto da menina, Tom começou a rir.
‘Dougie Poynter ataca baixista de banda recém formada.’ Todos riram e Dougie e ficaram vermelhos, se indignou e disse:
‘Que que tem de mal em um beijo no rosto?’
‘Nada, não.’ Danny disse rindo, a chuva parecia estar parando, as meninas pediram para Tom levá-las de volta, afinal tinham que ensaiar e fazerem novas músicas e os meninos também afinal estavam em fase de novo cd.

Capítulo 6.

As meninas acordaram cedo, afim de compor mais algumas coisas, fizeram uma nova música, não tinha nome ainda, parecia ser bem interessante, colocaram o nome de Everything I’m Not (The Veronicas). e estavam cantando algumas músicas esquisitas, e tentavam tocar alguma coisa no teclado, mas nada saía tão bem assim, resolveram arrumar aquela música direito.

‘Que Fletch seja louvado.’ Dougie e Danny se ajoelhavam aos pés de Fletch dentro do estúdio, ele não estava entendendo nada.
‘Porque isso?’ Tom se interferiu na conversa.
‘As meninas.’
‘Quer dizer que vocês falaram com elas, ontem?’
‘Aham.’ Harry disse:
‘Gostaram delas?’ Fletch parecia contente, ter duas bandas que poderiam ter uma grande amizade seria interessante.
‘Não gostamos...’ Dougie disse com cara de nojo e Harry completou:
‘Amamos!’ Todos riram.
‘Que bom, meninos, porque daqui a uma semana eu vou apresentar elas para a mídia, elas disseram ontem que iam fazer uma nova música e eu gostei da idéia, assim vocês já começam a falar delas em algum programa, só para elas caírem na mídia.’
‘Sim, senhor.’ Danny falou e todos saíram do estúdio em direção a casa deles.
Chegaram em casa e resolveram ligar para as meninas, para ver se elas queriam ir em alguma boate com eles, Tom ligou para , que estava escrevendo mais músicas.
‘Alô?’
?’
‘Tom, é você?.
.’ ‘Sou, sim. Pois então, eu e os meninos estamos num tédio danado aqui e a gente pensou se vocês não queriam sair com a gente, uma boate, sei lá.’
‘Tom a gente adoraria, mas...’
‘Mas o quê?’
‘Nós temos que terminar de compor algumas músicas, antes que o Fletch mate a gente.’ ‘Eu entendo, querida, boa sorte pra vocês aí, beijo, amor.’
‘Beijos.’ desligaram, se virou para as amigas, que continuavam escrevendo e arrumando algum ritmo para a música que tinham feito.
‘Meninas, os meninos convidaram a gente pra sair, mas temos que fazer isso.’
‘Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.’ começou a reclamar.
‘Eu entendo.’ disse com o lápis na boca.
‘Eu também, mas eu queria tanto ver o Dougie hoje.’
‘Hummmmmmmmm.’ Todas disseram juntas e ficou vermelha.
‘Que implicância comigo, que horror, vocês também estão de caso com eles, não pensem que eu não reparei.’ Agora foi a vez delas ficarem vermelhas, todas riram e continuaram a compor, escreveram duas músicas que mandariam para Fletch no dia seguinte, e ligariam para os meninos, a fim de saírem um pouco.

Capítulo 7.

As meninas acordaram com o telefone tocando, só podia ser uma pessoa: Fletch. levantou e atendeu, depois de ficarem uns 5 minutos no telefone, ela começou a pular em cima das amigas, que acordaram.
‘Suas vagais, acordem, o Fletch disse que quer combinar com a gente mais músicas, E UMA NOVA MÚSICA QUE A GENTE VAI CANTAR COM O MCFLYYYYYY.’
Todas pararam de reclamar e se levantaram, foram correndo para lá, chegaram e ficaram esperando ele, que ainda não tinha chegado.
Elas estavam cantando a nova música delas, até que Fletch apareceu seguido de quatro meninos atrás, ele pularam em cima das meninas ao verem elas, Fletch acabou com a brincadeira e mandou os oito para a sala, queria conversar.Eles se sentaram, um olhava para a cara do outro e riam feito hienas.
‘Bom, eu quero que vocês passem um tempo junto e gravem uma música pro show dos meninos semana que vem, vocês vão tocar juntos, mas não precisam se desesperar, vocês cantam Like a stupid story about them e essa nova, se quiserem algum cover, vai ser legal.’
‘Sim, vai ser ótimo.’ disse com um sorriso no rosto.
Depois de uma hora eles acabaram a reunião, quando estavam saindo do prédio, Harry puxou para mais perto e disse:
‘Vamos lá em casa, é, fazer a música, que tal?’ não conseguia dizer nada, afinal, Harry estava com as mãos dele na cintura dela, depois de um tempo em transe ela respondeu:
‘Lógico, vamos sim, agora?’
‘É, agora, vamos.’ Ela apenas concordou com a cabeça e foi chamar as outras, elas vieram, pensando que ia ter mais um carro, mas não, eles estava só em um.
‘É, vai ser meio difícil.’ Tom disse enquanto analisava o carro.
‘Eu tenho uma idéia.’ Danny disse empolgado.
‘Você pensa, Jones?’ perguntou enquanto ria do menino.
‘Bom às vezes. Então, a gente senta e vocês vão no nosso colo, que tal?’
‘Que absurdo.’ se intrometia na conversa, indignada.
‘Eu não acho.’ Dougie cruzou os braços, ainda não sabia o que dizer.
‘Vamos.’ Harry insistiu para a menina, depois de muita discussão todos concordaram, mas nenhum menino queria dirigir. Tiraram dois ou um, e foi decidido que Harry iria dirigir, ele fez uma cara de bosta e se alegrou. Danny entrou, em seguida Dougie e Tom, e por último, em cima deles,, e . Estavam todos espremidos, as meninas reclamavam, e os meninos adoravam.
‘Quem é o idiota que tá com a mão na minha perna?’ gritou enquanto todos olhavam para ela, Dougie ficou vermelho e respondeu.
‘Er, desculpa.’
‘Ahhhhh, isso tá desconfortável.’ se mexia no colo de Danny para tentar achar uma posição.
‘Para de se mexer,, tá me irritando.’ Danny de um pequeno beliscão na perna da menina, que gritou. Tom começou a rir da cena.
‘Como se o Danny se importasse da em cima dele.’ se virou com uma cara irritada para ele.
‘E você se importa, então?’
‘Claro que não, amor.’ Todos riram, Harry estava emburrado dirigindo e tentava puxar algum assunto com Harry.Chegaram na casa deles, as meninas deram um salto gigantesco para fora do carro e os três saíram rindo delas, que correram para a porta da casa esperar eles, que vieram na maior tranquilidade.Elas perceberam que como eles eram lindos, pareciam que andavam de câmera lenta em direção a elas.Eles abriram a porta e foram para um pequeno estúdio que tinha na casa deles. Era no fundo, ficaram algumas horas decidindo a música, depois apareceram com uma música, que provavelmente iria se chamar 4ever.
‘Nós somos muito burras, meninas.’ disse enquanto bebia um refrigerante na cozinha deles.
‘Porquê?’ perguntou enquanto se sentava ao lado de Dougie.
‘Esquecemos dos nossos instrumentos.’ se virou para a amiga e disse:
‘Se depender do tempo que a gente vai passar aqui pra fazer essa música, a gente tem que deixar um aqui.’
‘Eu deixo você usar minha bateria .’ Harry sorriu para ela que apertou as bochechas de Harry.
Danny se sentou em chamou para o lado dele, que olhou confusa e foi, Tom estava no sofá com e fazia cócegas nela, que estava deitando de tanto rir no sofá e Tom em cima, fazendo mais ainda. olhou para eles e encarou Dougie, mordeu o lábio eele sorriu para ela. ficou vermelha e olhou para Harry, que tinha pegado no colo, que gritava que nem desesperada para ele coloca-láno chão.
‘Não, eu fui o único que não aproveitou nada no carro.’ corou.
‘É, né, culpe o dois ou um.’ Ele soltou ela e começou a rir, ela se sentou e olhou para , que estava concentrada olhando para Danny, que olhava para , pareciam dois bestas se olhando.
‘Oi.’ Danny disse com um sorriso no rosto.
‘Oi.’ respondeu enquanto olhava pra ele.
‘Ei, vocês vão morar juntas depois da banda, não é?’
‘Lógico, né, Danny. Mas não sabemos onde, vamos com calma.’
‘Vocês podiam morar aqui, não seria nada mal.’
Dougie começou a pular de felicidade com aquilo.
‘Ótimo, a dorme no meu quarto, a no do Harry, a no do Tom e a no do Danny.’
‘Para de inventar coisas, Dougie, a gente não vai morar aqui.’ deu um tapa na cabeça de Dougie.
‘Ué, porquê?’
‘Porque nos queremos morar sozinhas, ora.’
‘Isso.’ completou e saiu da cozinha indo até a sala, se deitou no tapete porque estava um pouco cansada, viu Harry e Dougie se aproximarem, Dougie começou a gritar.
‘Montinho na .’ Todos saíram correndo da cozinha em direção a , que gritava sem parar, ela sendo amassada por Harry, Dougie logo em cima de Harry, pulando em cima de Dougie, se jogou em cima de , Tom foi atrás dela, mas o montinho começou a desabar quando e Danny chegaram, ainda gritava sem parar. pulou, mas caiu ali perto, Danny se jogou em cima dela.
‘Oi.’
‘Oi, Danny.’
‘Oi.’
‘Sai de cima de mim, Danny.’ Tom se levantou junto com , ela olhou para o chão onde estava Danny e .
‘Opa, mudou o montinho, agora é a .’ Todos saíram de cima de e foram atacar , ela começou a gritar, depois de recuperada ela se sentou no sofá.
‘Eu estou cansada.’
‘Eu também.’ se sentou ao seu lado, e vieram logo depois, Danny estava encomendando umas pizzas, Tom e Harry procuravam alguma coisa na Tv, Dougie estava sentado no tapete e se virou contente para as meninas.
‘Que tal se a gente brincasse de alguma coisa?’
‘Do quê, Poynter? disse enquanto se sentava ao lado dele.
‘Verdade e desafio?’
‘Nããão, todo mundo brinca disso.’ disse enquanto se sentava no tapete também.
‘Não tenho idéia nenhuma.’ se sentou no tapete também, ao lado de Dougie, que olhou para , que ia se sentando também.
‘E você,?’
‘Não sei, também.’ Danny saiu do telefone, chamou Tom e Harry para se sentar ali também, eles abriram o que parecia ser uma roda ou quase uma roda.
‘Eu sei umaaaaaaaa muito boa.’
‘Fale, Danny.’ Tom disse e todos olharam para Danny.
‘Um tipo de salada mista, nós vamos fazer três urnas, em uma a gente coloca os nossos nomes, em outra, os das meninas, e na última urna a gente coloca Pêra, Uva, Maçã, e Salada Mista. E nada de “selinho é beijo”, e a gente coloca dois papéis em branco, quando alguém tirar, vai ter que dançar o que a gente decidir.’

Capítulo8.

‘Pronto, já fiz.’Danny mostrava uma folha, Harry pegou a folha e começou a ler alto.
do Harry, do Dougie, minha deusa, do Tom, Danny gostosão, Harry viado, Dougie cafageste e Tom bundão?’
‘É.’ Danny recebeu um tapa de Harry.
‘Ai, doeu.’
‘Eu vou fazer isso de novo.’ Harry começou a escrever tudo de novo, agora certo, tinha o nome de todos e dois papéis escritos “dança” e pêra, uva, maçã e salada mista. Cortou e colocou nas urnas que eles fizeram de papelão.
Tiraram dois ou um, a primeira que iria começar era , ela foi ate a urna, pegou o primeiro papel que dizia “dança” foi ate a urna dos meninos, sacudiu um pouco e pegou o outro papel, ao abrir estava “Tom”. mostrou para todos, Tom sorriu ao ver seu nome ali, se levantou e colocou em uma rádio, estava tocando (I've Had) The Time Of My Life (Dirty Dancing), Tom puxou para mais perto e começaram a dançar, ela colocou a cabeça no ombro dele e sentiu seu perfume, era suave, estava gostando daquele momento.

Now I've had the time of my life
No, I never felt like this before
Yes, I swear it's the truth
and I owe it all to you
'Cause I've had the time of my life
and I owe it all to you

(Não, eu nunca me senti assim antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Porque eu tive o melhor momento da minha vida
E devo tudo a você)

Tom olhou para ela e deum um beijo na testa dela, ela sorriu para ele e continuaram a dançar.

With my body and soul
I want you more than you'll ever know
So we'll just let it go
Don't be afraid tô lose control
Yes I know whats on your mind
When you say "Stay with me
tonight." Just remember

(Com meu corpo e alma
Quero você bem mais perto do que você imagina
Por isso vamos nos soltar
Não tenha medo de perder o controle
Sim eu sei no que esta pensando
Quando diz
“Fique comigo esta noite”)

A música acabou, e começaram a gritar.
‘Lindo.’ todos riram, depois de seria Danny, pela ordem que eles fizeram, ele foi até a caixa das garotas, pegou um papel, dizia “salada mista” ele mostrou e riu, sentiu um frio na barriga, só tinha que ser ela naquela hora, ele mexeu um pouco dos papéis da caixa das meninas, pegou e abriu com cuidado, sorriu ao ver o nome “”.Mostrou para ela, que ficou vermelha, puxou a mão da menina, que aceitou.Ela levantou, encarou os olhos de Danny – ai, aqueles olhos –, ele colocou a mão na nuca da menina e disse no ouvido dela, fazendo ela arrepiar:
‘Se você não quiser, nada vai acontecer, linda.’
‘Tudo bem, Danny.’ corou, Danny se aproximou dela, puxou a menina pela cintura, podia sentir as pernas tremerem. Ele, ao perceber que a menina estava nervosa, sorriu e se aproximou dela, os lábios se encontraram, se beijaram durante alguns segundos, Danny partiu o beijo quando percebeu que os amigos gritavam. olhou para as amigas, estava pálida, ela parecia desesperada, tinha acabado de beijar seu McFly preferido. Eles se sentaram, agora seria a vez de ir até lá, mexeu ali e pegou Uva, foi até a outra urna, mexeu mais abriu e riu.
‘Tom, ele já foi.’ mandou ela pegar outro, mexeu e abriu o papel estava escrito “Harry”.
‘Agora é a minha vez, licença.’ Harry se levantou, pegou na mão de e a abraçou, sussurrou no ouvido da garota.
‘Porque você não pegou outro papel, como salada mista?’
‘Da próxima, eu pego.’ Se separaram ao perceber que Dougie abria todos os papéis e mandava ele parar, Tom foi até lá e arrumou todos os papéis. ‘Pronto, Dougie, só sobrou a , agora vai lá e pega o seu papel, cabeção.’ Dougie mexeu os papéis com uma cara de pervertido, pego um papel e levantou e gritou para que todos olhassem, ele abriu o papel e estava escrito o que ele queria, “Salada mista”.Ele começou a pular falando salada mista, se levantou, indignada.
‘Ele roubou, gente, eu sei.’
‘Roubei nada.’
‘Roubou!’ pulava no tapete como uma criança, ela queria aquilo, mas não agora.
‘Vem aqui, meu xuxu.’ começou a correr de Dougie, apesar do menino ser pequeno, nada valeu a pena, Dougie pulou em cima de , fazendo ela cair, ele se deitou em cima dela e disse:
‘É agora, meu bem, culpe o papelzinho.’ Se aproximou do rosto dela e a beijou, depois do beijo Dougie saiu de cima de e falou:
‘Não foi tão ruim assim, não é?’
‘Acho que não.’ estava pior do que quando beijou Danny, se voltou para onde estava os outros, a roda estava formada de novo, Danny estava animado, os únicos quietos eram e ,, que ainda estavam espantadas.
‘A gente pode beber um pouco de vodca, que tal?’
‘Boa, Danny.’ Harry foi pegar a vodca na cozinha e trouxe para eles. Vodca vai, vodca vem, os oito já estavam bêbados e deu uma nova idéia para eles.
‘Que tal se a gente dançasse alguma coisa?’
‘O quê?’ perguntou enquanto quase caia em cima de Tom.
‘Os meninos: Village People.’ Eles começaram a reclamar, mas as meninas não deram ouvidos, se levantou e foi ver se tinha algum CD do Village People, se surpreendeu com o CD na sua frente.
‘Macho Man ou YMCA, meninas?’ Elas começaram a discutir mais logo decidiram.
‘MACHO MAN.’ Elas gritaram animadas.
‘Como eu vou dançar isso?’ Dougie perguntou enquanto se levantava.
‘A gente se vira, vamos.’ Harry disse, afinal, estava bêbado.
deu play e a música começou a tocar, todos viraram de costa para as meninas colocaram a mão por cima da cabeça e começaram a mexer a bunda, as meninas caíram na gargalhada.

Body...wanna feel my body?
Body...such a thrill my body
Body...wanna touch my body?
Body...it's too much my body
Check it out my body, body
Don't you doubt my body, body
talkin' bout my body, body,
check it out my body.

(Corpão... quer sentir o meu corpão?
É um arraso, o meu corpão
Quer tocar o meu corpão?
É demais, o meu corpão
Confere aqui o meu corpão
Não duvide do meu corpão
Falando no meu corpão,
Dá uma conferida aqui no meu corpão!)

Tudo bem, eles não sabiam o que estavam fazendo, mas que era engraçado, era.Eles continuaram dançando animadamente, a música acabou, eles não paravam de rir.
‘Agora é a vez de vocês.’
‘Nem pensar, Danny.’ bufou.
‘Vai lá, xuxu.’
‘Quieto, Dougie.’ começou a rir, mas ela não sabia o porque. Certo, estava bem bêbada.
‘Eu quero dançar Spice Girls.’ levantava as mãos.
‘Eu também.’ se levantou e foi até o som colocar Spice Girls, começaram a cantar e dançar como no clipe, começou a gritar.
‘Eu quero ser a Vitória, ela casou com o Beckham.’ começou a dançar perto de Danny, provocando o menino.

If you wanna be my lover, you gotta get with my friends,
Make it last forever friendship never ends,
If you wanna be my lover, you have got tô give,
Taking is too easy, but that's the way it is.

(Se você quer ser meu amante,você tem que ficar junto de meus amigos,
Faça que as últimas amizades nunca terminem,
Se você quer ser meu amante,você tem que conseguir se entregar,
Conquistando isto fácil demais,mas é assim que isto é.)

‘Sai de perto de mim, ou eu não me responsabilizo pelos meus atos,, você tá parecendo aquela que no clipe começa a dar em cima de todos.’
‘Desculpa.’ Ela saiu cambaleando, a música acabou, elas se sentaram no chão, olhou para e soltou uma risada.
‘A gente precisa voltar para casa.’
‘Pra quê?’ Dougie olhou para ela com uma cara fofa.
‘Eu não sei o que fazer.’
‘Fiquem aqui, amanhã vocês vão embora, não é?’ Tom olhou para , que mordeu o lábio.’
‘Por mim.’ e se olharam e concordaram com a cabeça.

Capítulo 9.

‘Então, as menininhas vão ficar.’ Harry disse olhando para .
‘Vão, vou dormir onde?’ disse se levantando.
‘No meu quarto.’
que estava altamente bêbada não ligou muito e aceitou ‘Ok.’ que também estava num ótimo nível falou:
‘Eu vou dormir com o Tom.’ Ele a abraçou e deu um beijo no rosto da menina.
‘Vamos lá, a gente arruma uma roupa pra vocês e vemos o que vamos fazer depois.’
‘Tá, Tom.’ subiu as escadas cantando a covinha de Tom, também subiu junto com Harry e na sala, ficaram , , Danny e Dougie, se levantou do tapete olhou para .
‘Eu não vou dormir com o Dougie.’
‘Porquê?’
‘Porque eu sei que ele é pervertido, EU SEI.’
‘Tudo bem,, você também é.’
‘Shiuuuuu.’ cambaleou até e tampou a boca da menina.
‘Eu vou dormir no sofá.’ se deitou no sofá pronta para dormir.
‘A gente não avisou a minha mãe.’
‘Ela nem tá na sua casa, lesa, ela foi viajar com o seu pai.’
‘Hahaha, verdade, ela avisou hoje de manhã, mas, então, onde eu vou dormir?’
‘No meu quarto, xuxuzinho amado.’ Dougie foi até , que cruzou os braços.
‘Tá bom.’
Danny levou para o quarto, para arrumar uma roupa para ela, foi junto, só que no quarto de Dougie.
Todas vestiram alguma roupa deles, ficou muito larga, mas as meninas ficavam segurando as calças, voltaram para a sala, todas parecendo lindos menininhos.
‘O que a gente vai fazer?Eu ainda não tô com sono.’ segurou as calças e olhou para Danny que estava pensando em mais alguma coisa brilhante, mas Dougie soltou:
‘Dança da cadeira.’ Todos se levantaram, Harry e Tom foram pegar as seis cadeiras, trouxeram e colocaram, não queria participar, porque como ela disse, as calças não permitiam, então só sete iam participar. procurava algum CD, pegou a sua mochila e tirou o CD do Fall Out Boy, colocou na segunda faixa do cd, que era Of All The Gin Joints In All The World.
‘Essa eu gosto.’
A música começou a tocar, ela escondeu o controle do som atrás da roupa, os meninos não dançavam pulavam, e as meninas pareciam estar numa corrida de saco com aquelas calças, parou a música todos se jogavam na cadeira, Dougie sobrou, a música continuou, Dougie ficava brigando com a hora da música parar, os dois apertaram o botão, saiu , depois Tom, Danny, , na final estava Harry e .
A música parou, Harry sentou na mesma hora que , eles se olhavam e não saiam de lá.
‘Eu ganhei,.’
‘Não, fui eu, Harry.’
‘Eu.’
‘Eu.’
‘Eu.’
‘Eu.’
Ficaram algum tempo decidindo, os outros nem ligavam, estavam quase dormindo ali mesmo, Harry saiu da cadeira e chamou pra dormir, todos foram para o quarto, no de Tom, no de Harry, no quarto do Danny, mas não queria ir, foi um pouco pentelhada por Dougie, que depois empurrou a menina para o seu quarto.

acordou com dor de cabeça, mas permaneceu no quarto, porque Harry a abraçava, ela pensou se algo tinha acontecido, mas não ligou, a dor estava maior.
acordou agarrada em Tom, ela deu um pulo o fazendo acordar, também estava com dor de cabeça. Tom acordou e olhou para sentada do lado da cama com a mão na cabeça.
‘Dor de cabeça também?’ Ela apenas concordou.
‘Eu também.’ foi se levantando e ouviu uma batida na porta abriu e encontrou só com uma camiseta bem grande de Dougie.
‘Cadê as suas calças?’
‘Não sei, acordei assim, eu estou com dor de cabeça e o Dougie tá só de cueca na cama, sem contar q as pernas dele estavam em cima da minha barriga.’
‘Vocês fizeram alguma coisa, criatura?’ parecia desesperada, começou a falar em português com ela, quando percebeu que Tom estava ouvindo tudo.
‘Eu não lembro, sabe, eu estava muito bêbada ontem, eu lembro que a gente brincou de salada mista,eu beijei o Dougie, tomamos vodca e não lembro.’ forçou a memória, mas também não lembrou.
‘Vamos procurar as outras, devem estar nos outros quartos.’
‘Boa idéia, primeiro eu vou procurar uma calça do Dougie enquanto ele dorme.’ foi lá e voltou com as calças e um cinto. Estava contente, porque assim a calça não caía.Foi até o quarto que ficava do lado do de Dougie, abriram a porta e encontraram com a cabeça no peito de Danny, que estava sem camisa. se levantou e chegou perto das amigas.
‘Juro que não sei o que aconteceu.Ai, minha cabeça.’ riu.
‘Estou vendo que todos beberam muito ontem.’
Foram até o último quarto, que era o de Harry, entraram e encontraram espremida nos braços de Harry, elas riram, acordando Harry, que deu um beijo na testa de e se levantou (também com dor de cabeça, lógico).
As meninas colocaram as suas roupas e desceram, logo depois apareceram os meninos, todos com uma cara amassada, Dougie estava com a mão na cabeça reclamando.
‘Ai, que dor.’ Tom foi até o armário, pegou alguns remédios e entregou para todos, que agradeceram.
‘Vocês estão com fome, meninas?’
‘Adivinhou meus pensamentos, Tom.’ disse com a mão na barriga.
‘Eu quero ovo.’ Danny gritou no ouvido de Harry.
‘Eu não sou surdo.’
Tom fez ovo frito para eles, todos comeram enquanto Danny e Dougie faziam algumas bobagens, Harry estava quieto, e Tom falava com , até um pedaço de ovo voar na blusa de .
‘Arghhhh, quem fez isso?’ Harry olhou para ela, mas estava sem nada no prato.
‘É, voou.’
‘Que nojo.’
‘Vem cá, vamos limpar isso.’ Harry foi com até a lavanderia, pegou um pano, molhou e começou a passar o pano na blusa dela, a menina se arrepiou, Harry olhou para ela e sorriu, ela retribuiu, ele acabou de limpar a blusa dela e olhou orgulhoso.
‘Olha, eu limpei tudo.’
‘Tô vendo, minha blusa tá ate transparente.’
‘Eu vou pegar outra, espera aí.’ ficou só olhando o menino todo desajeitado subir as escadas, ele voltou rápido e trouxe a camisa para , ela foi até o banheiro e voltou para cozinha com os outros que jogavam pedaços de pão um nos outros, ela e sentou, Harry olhou bem para menina e mordeu o lábio.
‘Você ficou bem com isso.’
‘Harry garanhão, ui.’ Dougie riu e olhou para que estava vermelha, se levantou.
‘Vamos, gente?’
‘Já?’ Danny perguntou.
‘É, temos que arrumar algumas coisas, falar com o Fletch.’ sorriu para Danny, estava difícil acreditar que ela falava com eles, e que beijou um deles por causa de uma brincadeira no dia anterior.
‘É, vamos.’ se levantou, Dougie a puxou e deu um beijo na bochecha da menina.
‘Desculpa por ontem.’
‘Foi só uma brincadeira.’ olhou para Tom e sorriu.
‘Tchau, Tom.’
‘Tchau, eu te ligo hoje, pode ser?’
‘Pode, sim.’
Elas se despediram, Harry as levou de volta.
Chegaram à casa, sentaram no sofá na casa de .
‘Alguém pode me dizer o que aconteceu ontem? Beijar Dougie Poynter? Meu baixista, meu ídolo? Numa brincadeira idiota? Hahaha.’
‘Calma,, você acha que eu também não me sinto assim? Danny Jones, cara, o DANNY, sabe? DANNYYYYY.’
‘Ah, eu e o Tom não nos beijamos, nem nada, mas ele falou que liga hoje.’ Os olhos de brilhavam, todas olharam para , que começou a rir.
‘É, eu e o Harry também não ficamos, mas na lavanderia ele me olhou de um jeito...’ Elas estavam literalmente felizes, falava sem parar, e a cada frase tinha Danny.
‘Eu não sei o que aconteceu comigo e com o Danny ontem a noite, só sei que eu acordei em cima dele.’
‘Não vou falar nada sobre a nossa amiga aqui.’ começou a rir sem parar, olhou literalmente confusa para a amiga.
‘O que aconteceu com ela?’
‘Apareceu no quarto do Tom só com a camiseta do Dougie e de calcinha, onde estariam as calças dela?’ começou a ficar vermelha.
‘Eu não sei, tá bom? Só sei que a gente não tem nada, ele mesmo disse isso, aquilo foi só BRINCADEIRA, gente, claro que poderia ser verdade, não é?’
‘Pode ser.’
O telefone começou a tocar, pra variar era Fletch, pediu para as garotas colocarem no viva-voz, elas obedeceram.
‘Então, garotas, amanhã eu quero vocês aqui cedo, nós precisamos achar uma casa para vocês.Tem uma para vender do lado dos meninos, a gente poderia ir lá e ver, se vocês gostarem, a gente compra, aluga, sei lá, o que melhor der.’
Todas elas se animaram do outro lado e pularam.
‘Certo, estaremos aí de manhã.’ Desligaram e começaram a planejar a casa delas.

Capítulo 10.

Tom andava pela casa sem ter o que fazer.
‘Essa casa fica vazia sem elas.’ dizia sozinho, ouviu Harry descer as escadas ‘Concordo, até algumas horas estava tudo perfeito.’
‘Eu tô começando a gostar da companhia delas, depois que a Giovana me deu um belo chute na bunda, eu nunca mais me diverti com garotas como esses dias, apesar de não lembrar muito o que aconteceu ontem, porém.’
‘Só o dia de hoje foi legal.’
‘Porque, Judd?’ Eles se sentaram no sofá.
‘A , cara, quando eu acordei do lado dela, eu fiquei tão feliz.’ Nesse momento eles ouviram um barulho, olharam para trás e encontraram Dougie descendo as escadas pelo corrimão, parou perto deles.
‘Do que vocês estão falando, dudes?’
‘Das meninas.’
‘Boa, Tom, então continue.’ Dougie fez uma careta e olhou para Tom. ‘Vai logo, continua, finja que eu não estou aqui.’ Tom continuou a falar, ignorando a presença de Dougie no local.
‘E quando eu estava dançando com a , e a vontade de beijar ela? Mais eu vou me segurar, porque você conhece o Fletch, né? Ele não vai gostar de saber que nós temos um caso com elas.’
‘Eu não tenho um caso com elas.’ Dougie protestou.
‘Você não estava aqui, Dougie.’
‘Acabei de chegar, Tom.’ Harry olhou para Dougie confuso.
‘E a ?’
‘Como eu disse, não tenho um caso com ELAS, só com UMA DELAS.’
‘Entendi.’ Tom continuou falando.
‘Eu quero chamar a para jantar.’
‘Faz isso, daí eu chamo a .’ Harry piscou para Tom, Dougie voltou a se intrometer.
‘E eu chamo a , mas acho que ela pensa que eu só estou querendo brincar com ela.’ Danny apareceu na sala e observou a conversa dos amigos, percebeu que estavam falando das meninas.
‘Vocês não acham que elas estão a fim da gente?’
‘Eu acho.’ Dougie disse e todos concordaram.
‘Eu também acho que elas são nossas fãs.’
‘Não, isso não.’ Harry disse e Tom e Dougie concordaram.
‘Porque não?’ Danny olhou confuso para os amigos, Tom respondeu.
‘Senão elas já teriam pegado na sua bunda, convidado o Dougie para um motel, entrado num buraco com o Harry, e ficado passando a mão na minha covinha, elas não fazem isso.’
‘Por enquanto.’ Danny estava certo, elas tinham essas vontades, mas sabiam que não podiam fazer.Claro que seria uma beleza apertar a bunda do Danny, levar o Dougie para um motel, ficar num buraco escuro com Harry e ficar beeeem perto da covinha do Tom.

estava sentada na cama de , olhava para o celular, começou a falar sozinha.
‘Porque aquela criatura não me liga?’ se aproximou da amiga.
‘Homens são todos iguais, você acha que o Danny vai ligar pra mim algum dia? Por isso que eu já não tenho esperanças, apesar de tudo ser possível.’
‘Mas o Tom é diferente.’
‘Aham, se ele falou que liga, ele liga, nem que seja pra falar oi.’ entrou no quarto com um papel na mão, tinha um desenho.
‘Olha, olha, meu quarto vai ser assim.’ começou a explicar a partir do desenho, o quarto dela e a sala, chegou no quarto cantando alguma coisa.
, como você planeja tudo, se a gente nem sabe como vai ser a casa?’
‘Ah, eu quero planejar, ora.’
‘Vá escrever alguma música, vai.’
‘Boa idéia.’ saiu do quarto e foi pegar algumas coisas para se inspirar.

‘Eu vou ligar para a .’ Tom pegou o celular e começou a procurar o número.

voltou para o quarto, com várias fotos de Dougie na mão.
‘Fonte de inspiração eterna.’ pegou um papel perto do computador e começou a escrever, o telefone de começou a tocar, ela pulou em cima da cama.
‘É o TOMMMMM, o TOM.’
‘Eita, essa menina tá apaixonada.’ riu e pegou na perna da amiga, fazendo ela cair em cima da cama, ela atendeu o celular rindo.
‘Alôooo.’
?’
‘Euuuuuu, Tom, como você está?’
‘Eu estou bem, e você?’
‘Ótima.’
‘Por que tantas risadas aí?’
me derrubou na cama.’
‘Ahh, então, eu estava planejando sair hoje, mas temos uma festa pra ir, me desculpa?’
‘Ah, eu entendo, vida de artista.’
‘Você também é uma artista, querida, se lembre disso.’
‘Às vezes eu me esqueço, porque ainda não gravamos o CD, só algumas músicas.’
‘É, mas final de semana, domingo, vocês vão ficar famosas.’
‘Eu tenho medo disso.’
‘Porquê?’
‘Não sei, acho que é porque não estou acostumada, mas logo isso passa.’ ‘Aham...Querida, tenho que desligar, amanhã a gente se vê.’
‘Ok, beijos.’ E desligaram, olhou para o celular e depois para .
‘É, ele não é como os outros.’
‘Eu disse.’
chamou as amigas, se apoiou bem atrás da cadeira de computador que estava sentada, e ao lado dela.
‘Tcharam, uma nova música.’
‘Y control?’ perguntou e concordou (Y control – Yeah Yeah Yeahs).
‘Letra pequena.’ olhava para o papel, protestou:
‘Mas é o meu máximo, vocês nem me ajudaram, e está ótima assim.’
‘Vamos começar a tocar, então.’ começou a agitar, arrumaram algumas coisas na música e começaram a ensaiar.

‘Ô festa chata.’ Danny reclamava enquanto bebia um gole de cerveja, Dougie e Harry estavam ao lado dele e Tom conversava com algumas fãs.
‘Também tô achando isso.’ Harry se virou para a mulher do bar e entregou o copo que estava na mão dele.
‘Faltam garotas aqui.’ Dougie piscou para os meninos que riram.
Tom se aproximo e ouviu o que Dougie disse:
‘Garotas tem um monte, aquelas ali estavam porque estavam querendo sair com o Dougie.’
‘Eu não ligo para elas.’ Eles se entreolharam e Harry perguntou.
‘Você está fugindo de mulher?.
‘Eu não gosto de mulher, eu gosto de homens.’
‘Lógicooo.’ Danny falou e fez um certo para ele, Harry começou a fazer uma cara pensativa.
‘Sabe, eu tenho a impressão que eu já vi a .’
‘Eu tenho a mesma pela , seria ela uma modelo de outdoor? Porque eu sempre reparo nelas.’ Todos começaram a rir e Danny completou.
‘Pergunte pra ela, se for verdade, peça um autógrafo. Mas sério, eu já vi a também, ela e a .’ Tom que estava calado também resolveu falar.
‘A e a eu só conheci aquele dia, mas a e a eu já vi sim.’ Ficaram algum tempo pensando, mal sabiam eles,que as meninas que tanto agradaram eles na noite da discoteca eram elas.

Capítulo 11.

O despertador do quarto de começou a tocar, ela pegou e jogou ele na parede, mas sempre tinha alguém para acordar ela, dessa vez foi , pulou em todas, se levantaram vagarosamente, começou a colocar a meia, se levantou, olhou para ela e começou a rir.
‘Meias diferentes?’ Todas olharam para os pés de , uma meia rosa e a outra verde, começaram a rir, ela porém nem ligou a calça jeans cobria as meias, ao saírem de casa, lembrou que os carros dos pais estavam na garagem.
‘Vamos de carro?’
‘Vamos.’ pulou dentro do carro, olhou.
‘Você já tirou carta?’
‘Sim, eu dirijo bem, melhor que qualquer um em uma corrida de Fórmula 1.’
Todas riram e entraram no carro, chegaram na porta da gravadora, Fletch aguardava elas em um carro.
‘Pensei que vocês não sabiam dirigir.’ que estava no carro olhou para ele e disse:
‘Todas sabemos, só não temos um carro.’
‘Depois nós resolvemos isso.Me acompanhem, vamos ver a casa.’
Elas foram seguindo o carro de Fletch, chegaram em uma casa, vizinha à casa do McFly.A casa parecia estar abandonada, tinha um jardim na frente, parecia ser bonito, se fosse bem cuidado, tinha uma placa de “Vende-se” na frente.As meninas saíram do carro, Fletch também.Uma mulher estava esperando por eles, parecia ser a dona do local.
‘Prazer, eu sou a Sra. Pacheco.’
Elas se cumprimentaram e entraram na casa, estava empoeirada, alguns móveis velhos; era uma sala enorme, ao lado tinha uma sala de jantar, um pouco mais para frente, a cozinha, e depois da cozinha uma lavanderia.Perto da sala tinha um banheiro que era meio grande, na sala tinha uma escada, elas subiram as escadas acompanhadas por Fletch que falava com a mulher sobre a compra da casa, que só precisava de uma boa faxina, na parte de cima, tinha 5 quartos, quatro deles com suítes, pronto tudo perfeito, e no fim do corredor tinha o quarto sem suíte.
‘Gostamos daqui.’ disse enquanto entrava num quarto.
‘Eu também.’ entrou em outro, e também entraram no quarto, Fletch ficou olhando as meninas, que pareciam contentes com a casa que iam ganhar, sem precisar pagar nada.Sim, estavam nas nuvens.
‘A Sra. Pacheco me disse que tem um porão lá embaixo, dá pra vocês fazerem um mini estúdio, daí vocês ensaiam lá.’
‘Lindo.’ disse com um enorme sorriso no rosto.
‘Magnífico.’ completou.
‘Lindoso.’ riu e todas riram também, olhou para a amiga e sorriu.
‘Essa palavra existe?’
‘No Mini dicionário escolar, existe.’ Fletch começou a conversar com a mulher sobre a compra.
‘Tudo fechado, então?’
‘Ok.’ a mulher disse e apertou a mão de Fletch, ele se virou para as meninas com um sorriso no rosto.
‘Aproveitem a nova casa de vocês, façam uma boa limpeza e amanhã eu vou alugar um caminhão de mudança para vocês.’ Elas estavam felizes, morariam ao lado de McFly.
Fletch começou a olhar os pés de .
‘Meias diferentes?’ Elas começaram a rir e ficou calada.
‘Uhum.’ Fletch começou a rir.
‘Bom, meninas, tenho que ir, os meninos estão fazendo uma entrevista agora e tudo pode acontecer quando eu não estou lá.’
‘Ok.’
Toda se despediram de Fletch e ficaram lá olhando a casa, tirou um bloquinho e começou a fazer algumas anotações, se apoiou atrás dela e perguntou.
‘O que é isso?’
‘Uma nova música, depois mostro pra vocês, e vocês me ajudam a terminar.’ Elas saíram de lá, olharam para a casa vizinha, nenhum menino parecia estar lá, entraram no carro e voltaram para a casa de , começaram a arrumar as coisas, colocaram uma roupa velha, ligaram para seus pais avisando que iriam se mudar.Nenhum discordou, ficaram felizes em saber que as filhas já iam morar sozinhas e tinham seus empregos.

‘Olha, dude, tiraram a placa de vende-se da casa do lado.’ Dougie apontava para Harry o jardim da casa.
‘Até que enfim vizinhos novos, tomara que sejam mulheres.’ Danny viu que os amigos olhavam para a janela, foi lá olhar também.
‘Olha, tiraram a placa dali.’
‘Sério, Danny, como você descobriu?’ Harry perguntou e deu um tapa na cabeça dele.
‘Descobri nada, eu tô vendo.Olha pra lá, não tem mais placa de vende-se.’ Danny virou a cabeça de Harry em direção ao jardim.
‘Eu sei, eu sei.’ .
Nesse momento Tom abriu a porta da frente da casa e veio falando.
‘Vocês viram, tiraram a placa de vende-se da casa do lado da nossa?’
‘Er.’ Todos disseram e começaram a rir.
‘Sério, olhem pra lá.’ Tom apontava para o quintal.
‘Percebemos.’ Dougie começou a rir e empurrou Harry para fora da casa ‘Agora entra e fala: olha, tiraram a placa de vende-se da casa do lado, vocês já repararam?’ Todos riram, Harry fechou a porta e entrou pela casa.
‘Alguém já reparou que tiraram a placa de vende-se da casa ao lado?’ Ele fez uma voz meio que de gay, Dougie se aproximou dele, fez um gesto gay, piscou os olhos.
‘Ah, agora não dá pra gente comprar mais ela, amor.’
‘Que pena, doçura.’ Todos riram e se sentaram na frente da TV a fim de uma nova partida de vídeo-game.

‘Você fica tão estranha com essas roupas,.’ olhava para a amiga, que vestia uma blusa rasgada e uma calça rasgada também, um tênis imundo.
, não fale nada, todas estamos assim.’ Todas estavam daquele jeito, menos , que colocou um lenço na cabeça para não sujar o cabelo.Entraram no carro e voltaram para a casa.
Agora era a hora da faxina, ouvindo o CD do Son Of Dork e do McFly que fez questão de levar para animar as amigas, afinal, limpar casa não é uma coisa muito legal.
‘Aiiiiiiiiiiiiiiii.’ Ouviram gritando, estava lá em cima.Todas subiram e a encontraram espatifada no chão com um balde na cabeça.
‘O que você tem, criatura?’ chegou perto dela e tirou o balde da cabeça dela.
‘Eu estava aqui dançando e tropecei, e o balde voou na minha cabeça.’ O cabelo de estava molhado, ela que não queria sujar o cabelo, mas acabou sujando.
‘Como você é uma cabeçuda.’ começou a rir, e também, elas desceram e continuaram a limpar a casa, desceu também, olhou para bunda da garota que esta totalmente molhada e suja, apontou e começou a rir, se esticou para ver a sua bunda, quando olhou estava literalmente suja.
‘Argh.’ passou ao lado de e olhou.
‘Você está um nojo.’
‘Obrigada.’

Dougie ainda estava olhando pela janela, chamou Harry.
‘Olhe, tem gente dentro da casa.’
‘Verdade, vamos chamar os outros e conhecer os novos vizinhos.’
‘Tommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.’ Dougie gritou e viu Tom descer as escadas escovando os dentes.
‘Vamos conhecer os novos vizinhos, eles estão na casa.’
‘asipgdjg aosihs asouhfsa falskj.’ Tom falo eu ninguém entendeu afinal ele estava escovando os dentes.
‘Tá, escova isso logo.’ Dougie subiu as escadas correndo, Harry só observava.
‘Danny, vem cá, meu amor, vamos conhecer os vizinhos ou VIZINHAS.’
‘Opa, mulher, vamos conhecer, sim.’ Danny sorriu. Em poucos minutos estavam todos na frente da casa, tocaram a campainha, gritou.
‘Eu atendo, quem será que vem visitar a gente, sabendo que nós nem mudamos?’ foi até a porta olhou para os quatro meninos.
‘Ah, Tom, Danny, Harry e Dougie.’ eles vinham com uma cesta de doces (tipo aqueles vizinhos simpáticos que vão entregar alguma coisa quando alguém se muda). olhou para baixo e reparou na sua roupa, estava um lixo.
‘Oiiiiiiiii.’ Todos disseram animados e entraram, viram que estava em cima do sofá limpando a parede, ela se virou rapidamente e viu os meninos olhando para ela, ou melhor, para a bunda dela.
‘Oi, o que vocês estão fazendo aqui?’ Ela desceu do sofá e se sentou, lembrou que estava horrível. Sim, Dougie Poynter estava vendo ela daquele jeito.
‘Viemos ver quem eram os novos vizinhos.’ disse Dougie rapidamente, olhando o estado da menina.
‘Ah sim, estamos fazendo faxina.’ Tom olhou em volta e viu que a cozinha já estava limpa.
‘Percebi.’
‘Cadê a ?’ Harry perguntou e olhava para os lados procurando a menina.
‘Ela está lá em cima com a .’
‘Eu vou lá falar um “oi” pra ela, já venho.’ Harry subiu as escadas e percebeu que alguém estava atrás dele.
‘O que você vai fazer lá em cima, Danny?’
‘Falar com a .’ Os dois subiram e encontraram as meninas num quarto, limpava o chão e limpava a janela, perceberam que os dois estavam lá e ficaram desesperadas, afinal, a roupa ajudava muito. parou de se equilibrar na janela e olhou para Harry, estava mais lindo que o normal.
‘O que vocês estão fazendo aqui?’
‘Oi pra você também, viemos ver quem eram os novos vizinhos.’
‘Ah sim, oi, querido.’ Ela foi até ele e o cumprimentou, fez o mesmo, Danny olhou para a menina, viu o estado da garota, cabelo sujo, um lenço na cabeça e as calças bem sujas, ele apontou e perguntou.
‘O que você fez?’
‘Longa história.’ Ela se aproximou dele e o cumprimentou, ele sorriu e disse:
‘Você está um nojo.’
‘Já me disseram isso hoje, obrigada.’ Ele sorriu e chamou os três para irem na sala com os outros.
‘A está com o Tom lá embaixo, e o Dougie... bom, ele também está lá embaixo com a .’ olhou para ele.
‘Não está acontecendo nada lá, não é?’
‘Pelo o que eu vi, não, AINDA.’ Eles desceram rindo, mias levaram uma surpresa ao verem o que estava acontecendo.

Capítulo 12.

colocava a cabeça de Dougie na água suja, Tom e tentavam ajudar Dougie, eles correram para ver o que estava acontecendo, chegou perto de .
‘O que aconteceu?’
‘O Dougie, pegou na minha bunda, cara, foi a única coisa que eu fiz.’
‘Você afogou o menino,.’ disse rindo.
‘Problema dele.’ cruzou os braços e foi para cozinha. Dougie sorriu ao ver a menina emburrada, mesmo aos pingos.
‘Jumentinha mais linda.’ Todos riram e Dougie suspirava, acompanhava a cena emburrada sentada numa cadeira, Dougie se aproximou dela, colocou as mãos na cintura da menina, ela estremeceu com o toque dele.
‘Me desculpa, xuxuzinho.’
‘Tá bom.’ Ela não olhava pra ele, ele colocou uma mão no rosto dela e falou ‘Eu sou homem, eu não me controlo.’ ela sorriu para ele que ficou feliz com aquele sorriso.
‘Eu entendo, agora vem cá, que nós vamos limpar a casa.’
‘Eu estou fora, vejo vocês depois.’ Dougie saiu correndo da casa, Harry deu um beijo no rosto de e também correu, Tom se despediu de e fez o mesmo, Danny olhou para , deu um tchauzinho e sumiu da casa junto com os outros. bufou.
‘Homens são uma merda, mesmo.’ riu.
‘Esses, pelo menos, são umas merdas bonitas, eu queria uma merda dessas.’ Todas concordaram e continuaram a faxina, acabaram depois de horas, mas a casa ficou limpa e nova, agora só faltava a parte de fora.
‘Amanhã, vamos comprar as tintas e pintar isso, o Fletch vai comprar os móveis pra gente?’ disse.
‘Acho que sim.’ respondeu, entraram no carro e foram para casa.

Tom e Harry estavam no sofá, Tom se virou para Harry e disse:
‘As nossas vizinhas são uns amores.’ Harry riu.
‘E que amores.’ Dougie apareceu na sala com suas boxers, pulando e cantando algo como:
‘A agora é minha vizinha, ela é minha vizinha, isso é mágico.’ Tom olhou para ele, mas ele continuou cantando.
‘Pare, Dougie, essa música fica na cabeça.’ ele continuou cantando, acabou recebendo um tapa de Harry.
‘Vou começar a cantar também, só não vou fazer isso porque eu não gosto de cantar.’ Dougie enfim parou com aquela cantoria idiota.
‘Cadê o Danny?’
‘Tá vendo se as meninas estão na casa ainda.’ No momento em que Harry disse isso, Danny desceu as escadas correndo e gritando.
‘ELAS FORAM EMBORA, OH MEU DEUS.’ Todos riram e Tom bufou.
‘Elas voltam, afinal, vão morar aí.’
‘Tom, você é muito inteligente, jurava que não tinha pensado nisso.’ Dessa vez foi Danny que levou um tapa de Harry, que olhou para Dougie, o menino ainda estava com os cabelos molhados por causa de .
‘Porque você deixou ela te afogar? Se é que ela afogou alguma coisa.’
‘Ela fez nada, só colocou meu cabelo no tanque onde estava a água que elas limparam o chão da casa.’ Todos riram e Dougie completou.
‘Foi lindo, ela estava toda nervosa.Ai, ai, ai, essas mulheres.’ Danny arqueou a sobrancelha.
‘O Dougie tá apaixonado ou é só impressão minha?’ Dougie olhou feio para Danny como se aquilo não fosse verdade, mas ele mesmo não sabia.
‘Eu não estou nada, vocês já viram o Tom e a , eles estavam comendo aqueles docinhos que a gente levou, e eles mal ligaram quando a tentava me afogar.’ Os olhares foi para Tom que começou a ficar vermelho.
‘Não vamos comentar sobre isso, ok?’ Todos riram e encheram o pobre coitado de perguntas.

.’ gritava pela amiga, mas não achava ela em nenhum lugar, até que saiu do banheiro do quarto de .
‘Se você tentasse bater no banheiro, poderia ser uma boa idéia .’ Ela foi correndo em direção a com as mãos para cima.
‘Eu quero aquela música que você estava escrevendoooooo.’
‘Eu quero ajuda de vocês, chamem as outras, RÁPIDO.’ saiu correndo para procurar e que estavam na cozinha atacando os chocolates da geladeira, ela chegou perto delas, que nem perceberam a presença de .
‘Bonito, deixem eu e a passarmos fome, mesmo.’ elas olharam para , estavam com a boca cheia de chocolate.
‘Chocolate não mata a fome.’ disse colocando algumas barras na boca.
‘Concordo, não servem pra nada.’ disse cheia de chocolate na boca.
‘Parem de comer, vamos compor uma nova música, assunto sério.’ Elas se limparam e foram para o quarto, estava sentada escrevendo um pouco mais, se aproximou dela tentando ver a letra.
‘Parada aí, todos vão ver.’ ela mostrou o papel, estava todo rabiscado.

I am the last person you can call
Don't even know how we've met somehow
All begin must lead us into an end
I'll finish this shit this month, day ten
If someday we get to meet again
In a car crash, plane wreck, terrorist attack
Or maybe next thursday nite
Don't bother saying hi
I'll be rude, i'll be rude, i'll be rude
I'll be rude, i'll be rude, i'll be rude
I'll be rude, i'll be rude, i'll be rude
Only with you
Only with you.

I've got to get up, get high, get outta here
I can't stand the sound you're making lying next to me
I'm starting to imitate- that's imitation
I'm starting to imitate- that's imitation
This month day ten i wonder if it's going to rain
Or maybe who knows
It's gonna be a sunny day
I'm starting to imitate- that's imitation
I'm starting to imitate- that's imitation.


(Eu sou a última pessoa que você pode ligar
nem sei como a gente se conheceu
tudo começa e deveria nos levar pra um fim
eu vou terminar essa merda esse mês, dia 10
se de algum jeito a gente se encontrar de novo
em uma batida de carro, acidente de avião, ataque terrorista
ou talvez na próxima quinta a noite
não incomode dizendo oi
eu serei rude, eu serei rude, eu serei rude
eu serei rude, eu serei rude, eu serei rude
eu serei rude, eu serei rude, eu serei rude
só com você
só com você.

eu tenho que acordar, levantar, sair daqui
eu não posso ficar ouvindo o som, você fica fazendo a gente se encontrar
eu estou começando a imitar - essa imitação
eu estou começando a imitar - essa imitação
esse mês, dia 10, eu penso se vai chover
ou quem sabe
vai ser um dia ensolarado
eu estou começando a imitar - essa imitação
eu estou começando a imitar - essa imitação.)

olhou para e perguntou.
‘Você vai ser rude com quem?’ Ela riu.
‘Com ninguém, só achei legal.’
‘Gostei.’ começou a pular e junto.
‘Eu gostei, eu gostei.’ gritava, olhou.
‘Posso dar uma pequena opinião?’
‘Pode.’ sorriu para .
‘A gente pode colocar um “uhu” depois do I'll be rude, I'll be rude, I'll be rude.’ ficou animada com o “uhu”. ‘Eu quero fazer o “uhu”.’
‘Nããããão.’ gritou.‘Você é BATERISTA, geralmente bateristas não cantam,.’ Ela bufou.
‘O do The Click Five fica com um microfone, porque eu não?’
‘Porque ele sabe cantar, querida.’ Todos riram.
‘Tá bom.’ Logo esqueceu daquilo quando ficou vendo o que ela ia tocar, mas a música não estava pronta ainda, tinham muito o que escrever.As meninas se reunirão na mesa de jantar da casa de e terminaram a música que se chamaria This Month, Day 10 (Cansei De Ser Sexy).

‘Cansei de jogar vídeo-game.’ Dougie disse e deixou o controle no chão ‘Eu também.’ Danny fez o mesmo, Harry e Tom também desistiram.
Danny pegou o celular, Tom olhou para ele, Danny nunca ligava para ninguém a não ser a mãe dele, e quando ele estava no telefone normalmente era alguma mulher ligando pra ele.
‘Vai ligar pra quem?’
.’
‘Você, ligar pra ?’
‘É, eu vou ligar pra .’

estava tocando alguma coisa na guitarra junto com , para o que seria a nova música, deu um pulo quando o celular começou a vibrar, ela olhou no visor, cutucou , ela olhou e viu Danny.
‘Atende, menina,tá esperando o quê?’ apertou o botãozinho verde e atendeu.
‘Alô.’
?’
‘Eu.’
‘Aqui é o Danny. PARA DE ME CUTUCAR, TOM.’
‘Oi, Danny, o que o Tom tem?’
‘Síndrome de Aguda.’ riu e se esticava para tentar ouvir, porque afinal tinha dito TOM.
‘Esses dois ainda casam.’
‘Também acho, mas não liguei pra falar deles, e sim da gente.’ o coração de parou.
‘Fale, então.’
‘Eu estava pensando, nos poderíamos ir ao cinema, que tal?’
‘Ótimo.’
‘Pego você às oito, ok?’
‘Perfeito.’ desligou e olhou para , estava praticamente de boca aberta
‘O que foi, criatura?’
‘Eu vou ao cinema com o Danny.’ Ela foi correndo pegar algumas roupas, para o que ela pensava ser o melhor filme do mundo.

Capítulo 13.

‘Você vai ao cinema com a ?’ Tom perguntou quando Danny desligou o telefone.
‘Vou, porquê?’
‘Eu vou convidar a .’ Tom foi pegando o celular.
‘Levem meu encontro por água abaixo, mesmo.’
‘Deixe você.’ Tom ligou para que aceitou lógico.

e pararam de atacar a geladeira, entraram no quarto e encontraram e se arrumando, arqueou a sobrancelha, aonde as amiga iriam?
‘Aonde vocês vão?’ deu um largo sorriso e respondeu.
‘Vou sair com o Tom, cinema.’
‘E eu com o Danny.’
‘Que horror, cadê o Harry e o Dougie, que não se manifestam?’
se sentou na cama, do lado.
‘Vamos esperar.’ Ficaram algumas horas, esperando e nada deles ligarem.
‘Aonde vocês vão?’ Harry perguntou quando viu Danny e Tom arrumados, passando perfume.
‘Eu vou me encontrar com a .’ Tom disse enquanto arrumava a gravata.
‘E eu com a .’
‘Porque vocês não avisaram?’
‘Sei lá.’
‘Ah, eu vou ligar pra , pra onde vocês vão?’
‘Cinema.’ Danny disse e Harry correu para o telefone.

estava ajudando as amigas a escolherem uma roupa, o celular dela começou a tocar, ela viu que era Harry e disse para as amigas.
‘Agora é a minha vez de sair com um deles.’
E foi isso que aconteceu, Harry chamou para ir no cinema com os outros, que aceitou também, entrou no quarto e viu as três amigas se aprontando.
‘Vocês estão lindas demais para um cinema.’ Elas riram e agradeceu.
‘Obrigada.’
‘Ah, se eu fosse um homem...’ começou a imitar Harry, Danny e Tom.
‘Ah, se o Dougie fosse um homem e convidasse nossa amiga também.’ bufou.
‘Ele é um idiota.’ Todas riram e estava ajudando elas na maquiagem.

‘Aonde vocês vão sem mim?’ Dougie perguntou ao ver os amigos saindo da casa.
‘Eu vou sair com a , Tom com a e o Danny com a .’ Harry fechou a porta e Dougie gritou.
‘Me esperem, e liguem para a avisando que eu e ela vamos também.’ Todos voltaram emburrados para dentro da casa, estavam adiantados, mas Dougie poderia ser uma noiva e demorar horas para se arrumar dependesse do dia.

‘Merda de celular.’ gritou ao ver o celular no chão, pelo menos funcionava ainda, nota mental: comprar um novo, porque ficaria famosa e precisaria de um que funcionasse muito bem, viu que era Danny, com certeza tentou ligar para e não conseguiu, gritou pela amiga e atendeu o celular.
‘Alô.’
?’
‘Eu.’
‘Aqui é o Danny.Então, o desligado do Dougie pediu para você se aprontar que ele também vai no cinema, e você também.’
‘Nem sabe se eu quero ir.’ Danny riu do outro lado.
‘Ele sabe de tudo, ele é um tipo de vidente daquelas barraquinhas.’ começou a rir, imaginou Dougie com aqueles tipos de pano na cabeça, cheio de colares e jogando pedrinhas para saber seu futuro.
‘Então eu vou.’
‘Avisa também que se atrasarmos, você sabe o nome.’
‘Dougie.’
‘Isso, até mais, então.’
‘Até.’ cutucava .
‘O que ele queria COM VOCÊ?’
‘Só queria avisar que o Dougie eu também vamos ao cinema, SÓ ISSO.’ correu para arrumar uma roupa, foi avisar e que talvez os meninos se atrasassem.

‘Anda, Douuuuuuuuuuugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeee.’ Tom batia na porta do banheiro de Dougie, ele saiu arrumado.
‘Vamos pro nosso encontro.’ eles desceram, cada um decidiu ir em um carro, assim as meninas ficariam mais a vontade, e um tempo sozinhos era sempre bom.

‘Que demora.’ batia o pé sentada no sofá, as três estavam do seu lado.
‘Dougie.’ deu a resposta do atraso deles e riu.
Ouviram a buzina, elas se entreolharam e riram.
‘Lindas.’ disse e foi abrindo a porta.
‘Ai, minha bolsaaaaaaa.’ gritou e saiu correndo pegar a bolsa no quarto de , encarou Harry parado na frente da porta, sorriu.
‘Oi.’
‘Vamos, só falta a senhorita.’ Ela olhou e viu quatro carros.
‘Porque cada um veio com um carro?’
‘Porque nos somos legais.’
‘Lógico, o futuro do petróleo no mundo também é bem legal, sabe.’ Ele sorriu e pegou na mão dela e a levou ate o carro.
Na frente estava Tom, logo atrás o carro de Danny, Dougie e por último Harry.

‘Vocês já preparam o repertório pro nosso show?’ Tom perguntou para enquanto dirigia.
‘Sim, sabe, eu pensei em uma música cover, que dá pra todos cantarem e dançarem.’
‘Qual?’
‘A Little Less Conversation, do Elvis Presley, eu adoro aquela música.’
‘Depois nos resolvemos isso.’
‘Sim.’ olhou para frente, as vezes era difícil perceber como as coisas estavam acontecendo, era tudo muito rápido, montaram uma banda, arrumaram uma gravadora, um ótimo empresário, tudo que qualquer um sonha e tão rápido.

.’
‘Eu.’
‘Você quer assistir que filme?’
‘Não sei, Danny, eu nem liguei para isso quando você ligou.’ Ela ficou vermelha e ele sorriu voltando a encarar a direção do veículo.

‘Dougie.’
‘Fale,.’
‘Porque você demorou pra me chamar pra ir ao cinema.’
‘Tá sentimental hoje, é?’ Ela sorriu.
‘Estou, vocês não vão assistir algum filme romântico, não é?’
‘Não sei, xuxu.’ Dougie sorriu para ela, ela apontou para frente, para que ele parecesse de olhar para ela e prestasse atenção no veiculo.

Harry e não falavam nada, ele ficava olhando para ela, que sorriu e ficava vermelha toda hora.
‘Você esta linda hoje.’
‘Obrigada.’
‘É verdade, não precisava virar um pimentão ambulante, querida.’ Ela sorriu para ele.

Em poucos minutos estavam no shopping, de mãos dadas, provocando alguns olhares, foram direto para o cinema, Dougie observava os filmes junto com Harry, comprava pipoca com , Danny e Tom falavam com algumas fãs e e estavam sentadas no banco esperando o resto. e chegaram com as pipocas, viram que não tinham escolhido o filme ainda, puxou para ajudá-lá.
Viu alguns e parou num cartaz que dizia “Just My Luck”, apontou para o lado com a foto dos meninos, fez sinal para que ela se calasse.
‘Eu quero assistir o filme, se não for hoje, eu não assisto nunca.’
Avisou os garotos, que reclamaram, falando que não queriam assistir aquele filme porque não agüentavam mais. Danny queria um de terror e ficava tentando convencer as meninas, que não cederam e foram comprar os ingressos, mas foram impedidas por Tom.
‘Se a gente convidou, a gente paga.’ Tom foi até lá e comprou os ingressos, entregou para todos que entraram contentes no cinema.
Harry começou a abraçar , que ficou vermelha, entraram todos agarrados no cinema, corria para uma fileira vazia, bem em cima.
‘Eu quero ir naquelas de casais.’ Danny apontava para onde ficava as tais cadeiras.
‘Eu também quero.’ Dougie pegou na mão de que não teve como dizer não, foram todos para as cadeiras de casais.
O filme foi normal, ninguém tentou algo a mais com elas, so arremessaram um pouco de pipoca nas pessoas da frente que não paravam de falar.
Saíram do cinema, Tom reclamava que estava com fome, também e então opinou.
‘Seria bom se fossemos no McDonald’s.’
‘Gostei.’ disse animada caminhando até lá, os meninos se escondiam atrás delas, mas não adiantava nada, começaram a ouvir pessoas falando enquanto pediam suas coisas.
‘Melhor a gente levar isso pra comer em outro lugar.’ Tom disse enquanto fazia seu pedido.
‘Isso.’ concordou.
E foram isso que eles fizeram, comeriam cada um em sua casa.
‘Posso te ligar amanhã,?’ Tom perguntou e ela ficou vermelha.
‘Pode, mas acho que amanhã nos temos que fazer compras pra nova casa.’
‘Ok, temos que resolver a música do Elvis.’ Tom começou a explicar sobre aquela música, afinal faltava sótrês dias para o show.
Os meninos deixaram elas em casa, cada uma saiu com sua sacolinha do McDonald’s.

Capítulo 14.

As meninas foram tomar café da manha em uma padaria, passaram na frente da banca, olharam o jornal The Sun, a primeira matéria era.
‘Meninos do McFly vão ao cinema com garotas misteriosas.’ pegou o jornal e começou a ler, as outras pulavam atrás para ver o que tinha ali,afinal, a foto delas estavam lá.
‘Lê isso logo.’ chamou a amiga que estava chocada com aquilo.
‘Estamos ferradas, quando o Fletch descobrir, lógico.’
‘Falaaaaaaaa, menina.’ gritou no meio da rua, elas entraram na padaria e começou a ler.
‘Os oito chegaram em quatro carros num shopping local, cada menina com um dos integrantes da banda, entraram de mãos dadas, era por volta das 20:30h.Eles demoraram um pouco pra escolherem o filme, acabaram assistindo o filme que eles participam, Just My Luck, foram ao McDonald’s depois, mas só fizeram seus pedidos e foram embora, para onde será que foram? Porque,pelo que nós percebemos, cada menino estava com um carro que levava uma garota.’ Todas ficaram de boca aberta e olharam a foto, uma de abraçada com Harry, embaixo estava escrito.
‘O baterista Harry Judd com menina misteriosa, será que Lindsay ficará com ciúmes dessas fotos?’
olhou e soltou.
‘Que absurdo, ele não gosta dela e nem ela dele, ela é uma aproveitadora isso sim.’ Todas riram e viram outras duas fotos deles saindo do cinema.
O telefone de começou a tocar.
‘Bummmm, Fletch.’ ela atendeu e todas ficaram quietas.
‘Alô.’
, me diga o que são essas matérias nos jornais?’
‘Nós só fomos ao cinema, não estávamos de mãos dadas, isso eles inventaram.’
‘Mas tem uma foto aqui, ainda dá pra ver sua mão e a do Dougie JUNTAS.’
‘Calma, calma, ele só estava me puxando para ir comer.’
‘Que seja só isso, não quero que vocês caiam na mídia como namorada deles, ok? Assim vocês não vão ter nenhum sucesso.’
‘Ok, amorzinho.’
‘Amorzinho?’
‘É, eu gosto de chamar as pessoas de amorzinho.’
‘Nada de aparecer perto deles por esses dias, até o show, pelo menos.Eu vou ligar pra eles, para desmentir isso, já que eles vão em um programa hoje.Daqui a duas horas eu passo pra pegar vocês, nós temos que comprar os móveis da casa.’ Ela sorriu.
‘Ok.’ desligou e explicou para as amigas o que estava acontecendo, e que iriam AS COMPRAS, todas esqueceram o jornal e começaram a falar dos quartos, sala, cozinha, banheiros.

Comparam tudo o que deviam, parecia que a gravadora estava contente com elas em dando tudo aquilo. Elas voltaram para casa, enquanto Fletch foi com os garotos para uma entrevista e deixar tudo a limpo, entraram no estúdio de gravação, falaram com o apresentador e começaram a gravação.
‘É verdade que vocês vão fazer um mega show no domingo?’
‘Sim, vai ser perfeito.’ Disse Tom com um sorriso no rosto.
‘Como vai ser esse show?’ Dessa vez Danny respondeu.
‘Supresa!Na verdade, nem nós sabemos.’ Harry completou.
‘Mas var ser bem interessante.’ o apresentador sorriu e perguntou de novo.
‘O que terá de interessante?’ Dougie deu um sorriso maroto para ele.
‘Fizemos algumas coisas pra esse show, mas tudo supresa.’
‘Ok, assim vocês deixam as telespectadoras ansiosas.’
‘Essa é a idéia.’ Tom piscou para os garotos que riram.
‘E sobre a matéria dos jornais, as garotas, vocês estão namorando elas?’
‘Nãããão.’ Dougie respondeu, Danny completou.
‘São amigas.’ e Tom continuou.
‘Amigas de trabalho.’
‘Como assim, amigas de trabalho?’ Harry respondeu dessa vez.
‘Ué, elas trabalham com a gente, com a música.’
‘Ah sim, e vocês podem dar uma palhinha do novo single de vocês?’ O apresentador olhou a sua ficha e continuou. ‘Please, please, não é?’
‘Isso.’ Tom disse todos se levantaram e se animaram com aquela música, depois continuaram a entrevista, com aquelas perguntas de sempre que você já esta cansada de saber.

Os outros dias foram como os outros, ficavam ensaiando as duasmúsicas que iam tocar juntos, mas nada demais acontecia, e depois do show elas iriam se mudar para casa, que já estava mobiliada.

Capítulo 15.

‘É hoje! É hoje!!’ pulava na cama feito um canguru retardado.
‘É hojeeee.’ gritou e se levantou, pulava na cama.
‘Ai, ai, ai, ai.’
, ACORDAAAAAAAAAA.’ gritou no ouvido da amiga que pulou.
‘Que tem minha bateria?’
‘Nada.’ respondeu e todas riram, provavelmente teve doces sonhos com bateria e BATERISTA.

‘Porra, Harry, acorda.’ Dougie falava e Danny e Tom chutavam o menino que não se levantava.
‘Que tem a minha bateria?’
‘Roubaram.’ Dougie disse e ele riu, ok, mais um que estava sonhandocom bateria e uma BATERISTA.
‘Show, show.’ Tom falava enquanto preparava o café da manha.
‘Nós podíamos criar macacos.’ Danny disse enquanto comia.
‘Macacos e piolhos.’ Harry disse bebendo um gole de café.
‘Eu vou esticar o cabelo.’ Danny saiu da cozinha e foi para o banheiro, Dougie apareceu todo arrumado.
‘Você é rápido, dude.’ Harry disse quando ele chegou na cozinha ‘Eu sei.’

conferia as coisas na frente do mini-caminhão que levaria os instrumentos dela.
‘Guitarras?’
‘Ok.’ gritava.
‘Baixo?’
‘Ok.’ avisou.
‘Bateria?’
‘Aqui.’ disse e deu um tapa no prato da bateria.
‘Roupas?’ gritou e também.
‘Isso a gente não esquece nunca.’
‘Palhetas?’
‘Muitas.’ disse também.
‘Baquetas?’
‘Aquiiiiiiiiiiii.’ gritou e levantou as baquetas.
Estava tudo pronto, pegaram o carro que Fletch deixou na casa delas e foram, estava cedo ainda, mas tinham muito que fazer.

‘Vamos, vamos, vamos.’ Tom batia na porta dos quartos.
‘Tô indooooo.’ Danny gritou e saiu todo arrumado.
‘Lindão.’
‘Eu sei, tenho que agradar as fãs.’
‘Só as fãs?’ Danny fez um barulho estranho com a boca e concordou.
‘Sim.’
‘Dougieeeeeeee, você já estava arrumado.’ Tom bateu na porta do quarto de Dougie.
‘Eu me sujei com a água do banheiro e tive que trocar de roupa.’
‘Tá, vai chamar o Harry.’
‘Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrryyyyyyyyyyyyyy.’ Dougie entrou no quarto do menino que estava tentando arrumar a gravata.
‘Eu estou nervoso.’
‘Que graça, eu te ajudo.’ Dougie arrumou a gravata de Harry e foram também para a arena.

‘Meu Deus, já tem gente aqui.’ olhava pelo vidro, tinha várias meninas dormindo ainda, estava cedo, era 10h, mas se não acordassem, perderiam o lugar, mas a vida era delas, elas que acordassem mais cedo se gostassem tanto assim de McFly.
Entraram na arena, varias pessoas vieram falar com elas, ficaram esperando eles que não vinham logo, Fletch estava com elas numa sala esperando eles.
‘Não se preocupem, eles estão atrasados, pra variar.’
‘Tem tempo ainda.’ disse enquanto mexia no baixo.
‘Aham, mas é sempre bom chegar bem cedo pra ver se tudo esta bem.’
‘Por isso que nos somos pontuais.’
‘Vocês estão com medo?’
‘Aham.’ respondeu bebendo mais um dos cinco copos de água.
‘Pare de beber água, menina, senão você vai entrar lá e vai querer ir ao banheiro.’
‘Claro que não, Fletch, relaxa.’
e batucavam na bateria, não as delas, a de Harry, que estava lá.
‘Eles chegaram.’ Fletch disse quando ouviu varias vozes vindo do corredor foi até e avistou eles.
‘Até que enfim.’
‘Relaxa, Fletch.’ Harry se aproximou e bateu nas costa de Fletch, viu que e estavam na bateria dele.
‘O que vocês estão fazendo com ela?’
‘Nada não.’ disse e saiu para falar com os outros.
Arrumaram o som, testaram estava tudo pronto, entraram no camarim, que dessa vez era o maior, afinal, eram oito.
‘Que chique.’ disse enquanto entrava.
‘Já vi melhores.’ Dougie cruzou os braços e se virou.
‘Ok, eu nunca vi um camarim desses,tá bom?’
‘Aham.’
‘Vocês estão nervosas?’ Tom perguntou enquanto se olhava no espelho.
‘Eu estou.’ disse e todos concordaram.
E assim eles ficaram durante alguns minutos, conversa vai e conversa vem.
Até que resolveram testar o som.
‘Onde vai ficar minha bateria?’
‘Coloca do lado da do Judd.’ Fletch apontou para o local.
‘Mas na hora que só vocês subirem ao palco, a gente vai colar alguma coisa no lugar do McFly.’
‘Sim, senhor.’ arrumaram a bateria de ao lado da de Harry, a bateria era roxa, assim como as guitarras e o baixo.
‘Uma hora e meia para o show, vão se arrumar.’ Fletch gritou para que eles saíssem do palco.
‘A parte que eu mais odeio, agora não dá pra fazer nada.’ Danny disse entrando no camarim.
‘Por quê?’
‘Ah , fica uma gritaria, as pessoas começam a entrar e grudar nas grades.’
‘Vamos nos arrumar.’ gritou, eles se entreolharam e apontaram para o banheiro.
‘Ok, meninas primeiros.’ Harry disse, todas entraram e saíram com uma roupa normal, bonita e muito confortável, os meninos foram em seguida, lindos.
Só faltava meia hora para o show, eles se maquiavam, as meninas iriam esperar um pouco para entrarem no palco.
Ficaram bagunçando um pouco, passava maquiagem em Danny, Dougie e jogavam almofadas uns nos outros, e Harry trocavam baquetas, e Tom apertavam as bochechas uns dos outros.
‘Estão lindos.’ disse olhando para eles que estavam prontos pra entrar no show.
‘Eu sei.’ Danny disse passando a mão no cabelo.
‘Não se ache e vai lá, garanhão, arrasa.’
‘Eu sei que eu sou lindo.’ Danny se abaixou na altura de ela olhou para ele confusa.
‘Que foi?’
‘Beijo, aqui ó.’ Danny colocava o dedo no rosto, foi lá e deu um beijo.
‘Tchau.’
‘Eu também quero beijo de boa sorte.’ Tom disse para , que fez o mesmo.
‘E você,?’ Harry apontou a bochecha para ela. Ela deu um beijo nele e se despediu.
‘Vem aqui,, eu também quero meu beijo.’ Dougie puxou a menina, ficaram bem perto, mas foi mais um beijo no rosto.
Eles entraram no palco, o show estava lotado, meninas gritavam os nomes deles, Tom foi ate o microfone e gritou:
‘Boa tardeeeeeeeeeeee.’
‘Sim, show à tarde são cansativos, mas são legais, pessoal.’ Danny disse.
‘Yeahhhh, dude.’ Dougie completou.
‘Acho que todos que estão aqui nos conhecer, certo?’ Tom perguntou recebendo várias respostas.
‘Então vamos apresentar. Eu sou Danny, do meu lado esquerdo está Dougie, do lado direito, Tom, e na bateria, o Harry.’ Harry foi até o microfone e gritou.
‘Oiiiiiiiiiiiiiiii.’ As meninas gritavam.
‘Vamos começar, então?’ Tom perguntou e as meninas continuavam a gritar, começaram com That Girl, depois I’ve got you, Ultraviolet, I’ll be ok, Unsaid Thing e depois Five Colours in her hair. Tom parou e encarou a multidão, agora era a hora tão esperada para elas.
‘Eu vou contar uma história.’ Dougie falou, Tom e Danny riram e Harry começou a bater na bateria fazendo alguns sons.
‘Assim ó, esses dias, estávamos numa boate, festa de discoteca, muito boa, por sinal, não é?’ Danny concordou.
‘Muito boa, que digam Harry e Tom.’
‘Isso aí.’ Tom falou.
‘Deixa eu continuar.’ Dougie tossiu.
‘Vimos umas garotas bonitas, pareciam alopradas, mas bonitas.’ As pessoas que estavam vendo o show não entendiam nada.
‘Acabou.’ todos riram.
‘Conta outra agora, Dougie.’ Tom disse para ele que piscou.
‘Sério agora, nós queríamos que o Fletch empresariasse algumas meninas, vocês sabem, né, nós somos garotos.’ Harry saiu da bateria e foi ao lado de Dougie falou com aquele vozeirão que você cai quando ouve.
‘Sim, garotos.’ Danny completou.
‘Garotos que gostam de garotas.’
‘Isso.’ Tom bateu palmas.
‘Continuando... Fletch foi a nossa casa, sabe, então,na nossa casa, ele disse que estava empresariando uma banda feminina, nós quase capotamos no sofá, daí, no outro dia, nós fomos conhecer as tais garotas.Dude, elas são demais, tocam bem e cantam bem!Ok, Tom, pode deixar não vou falar mais que isso.’ Dougie mandou um certo para Tom.
‘Daí o Fletch nos disse “Eu quero que vocês gravem uma música com elas”, todo bravinho e estressado.Nós aceitamos, claro, gravamos e hoje elas estão aqui, e vão tocar com a gente.’
‘Simmmmmmmmmm.’ Danny gritou.
‘Agora vamos apresentar elas.’ Harry disse e foi para a entrada para o palco, as meninas estavam desesperadas, Tom foi até onde Harry estava, para ter certeza que elas estavam lá, olhou para Fletch que estava com um sorriso gigantesco no rosto.
‘Apresento a vocês, a nova banda de Londres, formada por quatro brasileiras, e o nome da banda é Brazil Hilton.’
Elas entraram no palco, foram aplaudidas e algumas meninas olhavam com uma cara de bosta para elas, afinal, meninas gravando músicas com o McFly, vai ter sorte assim na china.
Elas se aproximaram do microfone, Harry foi ate a sua bateria e colocou um adesivo em roxo escrito Brazil Hilton, olhou para ele e sorriu, era um fofo mesmo.
‘Olá pra todos.’ falou no microfone pela primeira vez, aquilo foi ótimo, as pessoas gritando.
‘É literalmente um prazer estar aqui.’ disse corada, estavam todas morrendo de vergonha, viu como a amiga estava vermelha e continuou falando.
‘Nós somos as Brazil Hilton, nossa banda é nova ainda, bom, vamos apresentar todas, ok? Na bateria, ali atrás,.’ As pessoas aplaudiam ‘Do meu lado,, guitarrista e vocalista.’ E mais aplausos ‘E do lado da está a , outra guitarrista e vocalista, e eu sou a , a baixista.Sim, antes que falem, nós parecemos o McFly de saia.’ Todos riram, inclusive eles que estavam do lado delas.
‘Bom, começando.’ disse ainda envergonhada.
‘Vamos começar com a nossa primeira música, se chama Like a Stupid Story about them.’ disse e olhou para Danny que sorriu e sussurrou no ouvido da garota.
‘Boa sorte, menina.’
fez aquela famosa contagem, um, dois,três e quatro e começaram a cantar, os meninos dançavam do lado delas, e as pessoas na arena se agitavam, embaixo do calor que fazia no local, pareciam que estavam gostando.Quando a música acabou, Harry olhou orgulhoso para e disse para ela:
‘Parabéns.’ Ela corou.
‘Bom, ainda não acabou, não é, meninas?’ perguntou todas deram risadas e respondeu.
‘Nãããão, agora uma música com eles, a música que gravamos juntos.Sim, gravamos uma música juntos.’
‘Éééé.’ disse e olhou para Dougie que tentava se comunicar com ela por sinais.
‘O que você quer, criatura?’
‘Troca de baixo comigo?’ Ela aceitou e pegou o baixo dele, como dizem as meninas, aquele baixo de geladeira, que todo mundo ama. Dougie pegou o baixo roxo todo contente.
Começaram a tocar a música era 4ever, as pessoas se animavam mais ainda, Harry e estavam cada um com sua bateria, montaram uma do lado da de Harry, eles estavam dividindo a música cada hora um tocava uma parte.
e Tom dançavam e rodavam.
e Danny cantavam a parte juntos, um olhava para o outro e dava risada.
e Dougie ficavam fazendo seus backing vocals, Dougie vivia batendo a bunda na da menina, fazendo ela voar e voltar correndo pro microfone rindo.
A música acabou, as meninas gritavam, Tom foi até o microfone e disse:
‘Obrigado a todos, bom, agora nos vamos dar um intervalo, as meninas vão tocar mais uma para vocês, e depois nos voltamos, com um especial.’
‘Mas fiquem aí, só saiam da aí pra comprar água ou qualquer coisa quando as garotas saírem do palco.’ Os meninos se despediram. Pronto, estavam sozinhas no palco, e isso era definitivamente estranho para elas, primeiro show, estavam nervosas e soavam muito, estava parada ao ver a multidão olhando para ela , olhava os cartazes escritos para o McFly, e rindo, porque aquelas meninas estavam com eles sendo que eles já tinham saído do palco? anunciou a música.
‘Essa música se chama Everything I’m Not.’
Começaram a tocar as pessoas se animavam muito, ficaram contentes, a música acabou, saiu da bateria e foi até o microfone de .
‘Bom, agora pequeno intervalo e nós já voltamos.’
Elas foram para o camarim, os meninos já tinham trocado de roupa.
‘Vocês são rápidos.’ disse olhando para eles, pareciam galas de novelas antigas.
‘Claro, nós não tínhamos mulheres aqui, trocamos todos ao mesmo tempo.’ Danny disse piscando.
‘Como eu perdi isso?’ disse e todas deram risadas, e foram para um banheiro, e em outro, se trocaram e apareceram com aquelas roupas anos 60, claro, os meninos também estavam assim.
‘Prontas?’ Tom disse, todas elas concordaram, agora voltariam para o palco, Tom foi o primeiro a entrar, depois Danny, Harry e Dougie, puxando com ele que puxou , que puxou , que puxou , todos se animaram ao ver eles daquele jeito, ficaram bonitinhos, Tom agradeceu as pessoas novamente e disse:
‘Bom agora nos vamos fazer um cover, vocês conhecem com certeza, música do Elvis se chama A little less conversation.’ Todos se animaram.
, e cantavam pouco, faziam mais os “come on, come on” da música, e cantavam o refrão, mas mesmo assim aquilo era divertido, Tom dançava sem parar, Danny andava pelo palco, Dougie estava no meio das baterias de Harry e .
A música acabou, e todos estavam mais animados, ate as meninas que estavam bem tímidas, falou no microfone.
‘Vocês já repararam que o Danny esta mais bundudo hoje?’ Todas riram sem parar, Danny foi até lá e respondeu.
‘Escolham bem as suas cuecas.’ todos riram e começaram a fazer piadas estúpidas no palco, todos riram, as vezes nem entendiam, mas riam, , Tom, e Dougie dançavam uma música country que e Danny cantavam.
e Harry tocavam alguma coisa na bateria pra acompanhar eles, acabaram a cantoria, disse:
‘Nós estamos indo, só mais uma música para nos despedirmos.’ as pessoas gritavam.
‘AHHHHHHHHHHHHHHHH.’
‘Não temos culpa, mas quando nós fizermos só o nosso show vocês podem ir lá.’ completou.
‘Nos vamos adorar, bom pra finalizar, agora é a vez de This Month, day 10.’
Os meninos continuaram no palco pra saber que música que era aquela, gostaram tanto que na hora do “uhu” eles ajudavam .
A música acabou, elas saíram e eles continuaram o show.
‘Elas são ótimas.’ Danny disse sorrindo.
‘Fizeram a nossa semana mais agitada.’ Tom disse e continuaram o show, depois de quase uma hora eles voltaram, encontraram elas trocadas, estavam todos suados.
‘Lindo o show lindo.’ Dougie disse bebendo um pouco de água.
‘Perfeitoso.’ completou.
‘Mais uma palavra que você inventou ?’ perguntou e ela concordou com a cabeça.
‘Acho que ela está passando muito tempo com o Poynter.’ Tom disse e todos riram, menos e Dougie que cruzaram os braços.
‘Ahhhhhhh.’ gritou ao ver um Tom suado pular em cima dela.
‘Que foi?’
‘Nojo.’
‘Obrigado.’ ele riu e saiu de cima dela.
‘Ei .’
‘Oi Harry.’ Ela ficou vermelha ao ver como o menino olhava para ela.
‘Porque tá me olhando assim?’
‘Por isso.’ Harry se aproximou da menina, a puxou pela cintura e deu um belo de um beijo nela, olhou pasma para amiga, aquilo não foi brincadeira de salada mista, certo? e estavam na porta, ate avistar Fletch vindo na direção deles todo contente, provavelmente para falar do show, gritou.
‘FLETCH a vistaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.’ cutucava para parar de beijar Harry, mas não, eles não paravam, Fletch chegou até a porta tentou olhar o que tampava, mas so viu, Danny, e Tom olhando para ele.
‘O que está acontecendo aqui?’
‘Nada, amorzinho.’ disse com um sorriso no rosto.
‘Amorzinho de novo?’
‘É amorzinho, vem cá, eu quero conhecer o Neil, não vi ele ainda.’
‘É, ele quer conhecer vocês, vou trazer ele aqui, esperem aí.’
‘Isso, volta logo.’
‘Eu volto.’
Fletch saiu, se sentou no batente da porta, viu que Harry e se desgrudaram.
‘Vocês quase levaram nossa banda para o fundo do poço da Samara.’
olhou para Harry, sim ela estava falando a verdade, Fletch já tinha comentado sobre isso, não queria nenhum envolvimento entre ambas as partes, para não atrapalhar a banda, ela olhou para ele, estava triste mais era a verdade.
‘Nós não podemos fazer isso?’ Ele olhou sem entender, porque estava dizendo isso.
‘Porquê?’
‘Banda. Fletch, depois da matéria no jornal, ele já ficou irritado, falando que nos não podíamos nos envolver por iriam falar que a Brazil Hilton só ficará famosa porque estávamos tendo algum envolvimento com vocês.’ Todos prestavam atenção a conversa, e concordaram, não ia dar certo, se sentou no sofá, Tom ao seu lado.
‘Não fica assim linda, depois tudo melhora.’
‘É estranho.’
‘Eu sei, temos que evitar nos ver por algum tempo.’
‘Vai ser difícil, eu estou me divertindo tanto e depois vêem essa bomba.’
‘Eu entendo,.’
‘Que bom.’ ela se levantou e foi falar com que estava quase chorando num canto, e também estavam abaladas, Danny, Dougie e Harry estavam falando sobre o show, para esquecer o “momento triste.’
Fletch apareceu na porta com Neil.
‘Neeeeeiiiiiiiiiiiiilllllllllllll.’ gritou e abraçou ele.
, isso?’
‘Eu.’ Ele estava com vários ursos e presentes na mão, seriam para os meninos, viu um macaco com um bilhete escrito Danny, ela olhou para o macaco de pelúcia e tirou das mãos de Neil que riu.
‘Posso pegar pra mim, Danny?’
‘Justo o macaco?’
‘É, o macaco.’
‘Você não vai soltar, mesmo.’ Eles riram, todas as meninas foram falar com Neil que foi bem simpático com elas, falaram sobre as fãs brasileiras que adoravam ele ( loooooool ) ele ficou feliz, em conhecer elas, eram animadas.
‘Tenho que ir, garotas, estou cansado.’ ele se despediu delas, Fletch falou um pouco com eles e saiu do camarim. se jogou no sofá.
‘O que vamos fazer?’
‘Sair.’ Harry disse e olhou para .
‘Vamos, última vez que saímos juntos ok?’ disse.
Foram para casa, e esperaram eles chegarem para saírem, iriam a um Pub, perto da casa deles, que logo seria perto da casa delas.

Capítulo 16.

‘Pub legal.’ disse quando eles entraram no local, os meninos vinham logo atrás delas, eles foram direto para o bar.
‘O show foi lindo.’ disse enquanto bebia um gole de cerveja ‘Foi mesmo, o que era aquela multidão gritando o nome de vocês?’ Harry comentou.
‘Foi tudo perfeito para um primeiro show.’ disse e olhou para o local estava meio vazio, também olho.
u ‘Pouca gente, mas tem muitaaaaaa gente bonita.’ não disse nada do comentário de , afinal Harry estava ali do lado.
‘Eu sei disso.’ Danny disse e piscou para uma menina que passava e olhava para ele.
‘Danny garanhão.’ Tom disse e todos riram.
‘Bom, eu vou aproveitar.’ Danny saiu e foi de encontro com a tal loira peituda.
‘Opa, olha a amiga dela.’ Dougie disse e saiu também, e estavam emburradas, bebendo que nem loucas, enquanto eles pegavam as meninas.
‘Você é o Harry?’ Uma menina, que era bem bonitinha chegou perto de Harry.
‘Eu.’
‘Prazer, Lucinda.’ a menina disse e colocou o decote dela que dava até para ver o rim na cara do menino, ele conversou um pouco com ela e foram para outro local, estava furiosa, ele tinha beijado ela hoje, porque estava ai, se com aquela outra.
Tom continuou bebendo, as meninas não falavam nada, só que mandava Tom parar de beber, as outras estavam emburradas demais para dizerem alguma coisa.
‘Eu vou ali, umas meninas estão me chamando.’ Tom apontou para um canto, onde tinha duas meninas, bufou.
‘Até o Tom?’ começou a beber junto com , e já estavam faz um tempo. Dois meninos se aproximaram do bar, e olharam para ele, mas eles olharam para e .

‘Oi, meninas.’ olhou e viu um homem lindo olhando para ela, esqueceu um pouco de Tom.
‘Oi, quer um pouco?’ Ela ergueu o copo de cerveja ele negou.
‘Qual o seu nome?’
, e o seu?’
‘Julio.’
‘Humm, vamos pra outro lugar.’ puxou o menino e foi para perto de onde estava Tom, ela ficou um tempo conversando com ele, mas depois a coisa esquentou, estava beijando ele, sim estava literalmente bêbada, Tom olhou para o lado e não acreditou no que viu, ele não estava beijando a menina, mas não deu outra, ele pegou a primeira que apareceu na frente dele e a beijou.

olhava para o outro menino que não falava nada, se virou e viu Harry dançando com uma menina, ela estava quase se jogando em cima dele, ela encarou o menino do seu lado, era bonito, tinha olhos claros, cabelo arrumado e estava se vestindo bem.
‘Quer dançar?’
‘Eu quero.’ Ele se levantou e ela foi ao lado de Harry, ele viu ela dançando com ele, o menino estava passando dos limites, estava quase beijando ela, ele ficou irritado, pegou a menina oferecida e a agarrou, viu aquilo e não tentou mais resistir ao menino, o beijou.

Dougie e Danny já estavam quase levando as duas loiras peitudas para o motel, cutucou para que ela olhasse aquela cena.
‘Maldito.’ bufou.
‘Cafajeste.’
‘As encalhadas.’ disse e se sentou num sofá que tinha lá, foi junto.
‘Não vou ficar aqui olhando isso.’
‘O que vai fazer?’
‘Pegar o primeiro que aparecer.’ olhou e viu um menino que parecia bonito, tinha uma franja e um olhos azuis, seria esse mesmo, puxou o menino e começou a beijar ele, olhou pasma para amiga, não costumava fazer isso, ela estava quase matando o menino do jeito que beijava ele, ela não ligava continuava, ela partiu o beijo quando percebeu que estava fazendo merda.
‘Qual o seu nome?’
‘Me chame de Freddy.’
‘Obrigada, Freddy.’
Ele puxou ela e disse:
‘Você não é a baixista daquela banda, Brazil Hilton?’
‘Como você sabe?’
‘Minha irmãzinha é maluca por McFly e eu fui com ela hoje.’
‘Ah sim, obrigada.’
‘Espera, me dá seu telefone.’ bufou e deu o telefone para o menino, e ficou conversando com ele.
estava no sofá, olhou para Danny, agora sim ele estava engolindo a menina de vez, as mãos dele estavam na coxa dela, ela se virou para um menino que vinha vindo, um loiro alto com um piercing na boca, ela pensou.
‘Bonitinho.’ ele passou na frente dela e ela gritou.
‘Hey.’ Ele se virou e encarou a menina, não falou nada, só olhava para ela, então ela teve que continuar a falando com ele.
‘Você é bonito.’ Ele sorriu para ele, era bonito, se fosse para provocar ciúmes em Danny que fosse um bonito.
‘Você também, a fim de uma bebida?’ Ela acompanhou ele ate o bar, Danny viu e cutucou Dougie, que parou de beijar a menina e olhou, viu beijando um menino.
‘Meu Deus, a .’
‘Olha a se oferecendo pro loirinho ali.’
‘Eu não esperava isso delas.’ Eles se viraram para as meninas na frente deles, Danny olhou para ela e perguntou:
‘Qual seu nome, mesmo?’
‘Franciscreuza.’ a menina sorriu, mas ele não.

estava no bar com o menino.
‘Qual seu nome?’
‘Jimmy, e o seu?’
, você faz o quê?’
‘Trabalho com meu pai, só, e você?’
‘Tenho uma banda.’
‘Uouuuu.’ Sim o loirinho bonitinho era uma espécie de groupie, eles conversaram por algum tempo, sabia que estava bêbada, e então não ligaria, beijou a menina, já estava se aprofundando para conhecer lugares que não podia conhecer, quando parou.
‘Ok, você pode achar que eu estou muito bêbada, mas eu não estou.’ Ele ficou sem graça e saiu de perto dela que ficou falando sozinha, avistou e , que chegaram com os dois meninos, saiu para procurar , estava ainda com o menininho bonitinho.
‘Vamos?’
‘Isso, vamos.’ Ela se despediu do menino, entrou no carro, e tirou ela do volante.
‘Você esta bêbada demais para dirigir hoje, deixa comigo.’ estava normal, afinal bebia bastante e ficava sóbria, mas ela não tinha bebido muito.

‘Cadê elas?’ Tom disse para Harry assim que o encontrou no meio da pista.
‘Foram embora, eu acabei de ver.’
‘Eu estou mal, serio.’
‘Não só você.’ Eles viram Dougie e Danny se aproximando, Harry largou a menina oferecida.
‘Ué, cadê as garotas?’
‘Por aí.’ Dougie disse, entregando as chaves do carro para Danny.
‘Pensei que a noite de vocês ia ser longa.’ Tom disse saindo do local junto com os outros.
‘Eu não estava a fim de uma noite normal como as outras.’ Danny disse e Dougie completou.
‘Acho que nós estamos mudando nossa opinião sobre mulheres.’
‘Viraram gay, é?’ Harry disse entrando no carro.
‘Claro que não.’ Danny disse:
‘Eu acho que nos estamos gostando daquelas quatro, meninas, eu fiquei com ciúmes quando vi a com o menino na parede.’
‘É Dougie, a estava com um menino também, mas acho que elas fizeram isso porque nos viram com outras.’
‘É, vocês me largaram com elas, que bebiam sem parar, eu fui com umas meninas lá, a não ficou nada contente.’
‘Fizemos burrada, meninos.’ Danny disse ligando o carro.
Todos concordaram, uma grande burrada, se não podiam ficar juntos agora pelo menos quando tudo estivesse bem, eles gostavam delas, sabiam disso, só não queriam deixar o jeito machão de ser cair.

‘Homens não prestam.’ disse quando chegaram em casa.
‘O Tom eu ainda acho que presta.’ opinou.
‘É , nem faça essa cara, que o Tom é o melhorzinho, ele só foi lá, porque largaram o pobre coitado.’ dizia com o dedo na cara de .
‘Tá chegando o aniversário dele, não é?’
‘Aham,tá mesmo.’ disse:
‘Que menino era aquele que você estava,?’ disse com um enorme sorriso.
‘O Freddy?’
‘Então o nome do ser é Freddy?’ percebeu que a amiga ficava vermelha.
‘Aham, ele é novinho, eu fiquei parecendo uma pedófila perto dele, só tem 16 anos, vai fazer 17 esses dias, um baby ainda.’ olhou para a amiga.
, você tem 18, não é muita diferença.’ riu.
e o seu loirinho?’
‘Loirinho pervertido?’ Todas riram e completou.
‘Ele é um groupie masculino, coisa que eu nunca vi.’
‘O que eu fiquei era quieto.’ disse com uma cara de triste.
‘O meu falava demais, e era bonito.’ disse:
‘O de vocês era lindo, tinha porte de galã da globo, aqueles das novelas das oito sabe?’ disse:
Elas foram dormir, as coisas delas já estavam quase todas na nova casa, só faltava o quarto de , que viraria o quarto de hospede, e as roupas que iam ser levadas pela manhã.

Capítulo 17.

‘Cuidadooooooooooo com isso.’ gritava enquanto algumas pessoas colocavam as coisas delas na nova casa.
‘Tá lindo aqui, não é?’ perguntou enquanto olhava a casa que já estava toda mobiliada e cheia de caixas.
‘Tirando essa bagunça.’ disse abrindo uma das caixas, onde estava os CDs dela, olhou e gritou.
‘Cansei de ser sexy.’
‘É.’ disse pegando o CD e colocando no som, começou a tocar várias músicas, até chegar em Superafim.

‘Que música é essa?’ Danny perguntou ouvindo a música que estava literalmente alta, da casa delas.
‘São das novas vizinhas.’ Tom disse:
‘Música legal.’ Dougie disse e se levantou e começou a dançar, Harry arqueou a sobrancelha .
‘O que diz a música, deve ser em português, não é?’
‘É sim, acho que diz superafim, superafim, supera fim de mim?’ Danny disse com um grande sotaque, fazendo os outros rirem, Tom se levantou e colocou Dougie sentado no sofá de novo.
‘Você devia cantar em português, vai pedir ajuda para a , Danny.’
‘Com certeza.’ Ele fez um “positivo” e se afundou no sofá em um grande tédio, ate a campainha tocar, abriram e viram James, Dave e Steve.
‘O que estão fazendo aqui, seus desocupados?’ Danny disse ao abrir a porta.
‘Nada, que nem vocês.’ James disse com um sorriso no rosto.
‘Deixa eu entrar.’ Dave empurrou Danny da porta e Steve o acompanhou.
‘Que nojeira.’ Steve disse pegando um pedaço de pizza no chão.
‘Que barulheira é essa?’ James disse prestando atenção na música.
‘Vizinhas.’ Dougie disse sorrindo.
‘Bonitas?’ Dave perguntou.
‘Elas são aquelas da nova banda que o Fletch tá empresariando.’ Tom disse quando foi cumprimentar os amigos.
‘Vai nos apresentar?’ Steve disse com um sorriso maroto.
‘Claro que não, elas são nossas.’ Harry disse e foi para a cozinha. ‘Vamos fazer um bolo?’
‘Bolo, Harry? Desde quando a gente sabe fazer bolo?’ Tom disse indo até a cozinha.
‘Tem receita na internet. JAMESSSSSSS, pega lá.’
James correu para o computador pegar a tal receita, Harry foi tomar banho, Tom, Dave, Danny, Dougie, Danny e Steve falavam de coisas idiotas.

‘Home, sweet home.’ disse se jogando na cama, olhou para a janela de seu quarto, avistou Harry só com uma toalha tapando as coisas mais importantes, enquanto ele fazia barba.
‘Meninassssssssssss.’ Ela gritou, as outras estavam assistindo TV, subiram correndo para o quarto de que era o primeiro a direita ‘Que foi, menina?’ disse enquanto estava deitada na cama, ela apontou para a janela, as três foram a janela e encontraram Harry, daquele jeito, saía baba da boca de , deu um tapa na cabeça dele, estava paralisada.
‘Ah eu morro com uns vizinhos desses, mesmo sendo os mais cafajestes do mundo.’
‘Ahhhhh, não é a toa que ele é o Mr. Fit.’ ainda babava.
‘Para de babar, , a ainda não está bem.’
‘É, não podemos esquecer que eles são uns idiotas. Idiotas.’ falou, todas voltaram para a sala, inclusive .

‘Já acharam a receita?’ Harry disse enquanto descia as escadas e encontrava Dougie e Danny cheio de trigo na cara e Tom com um monte na mão, caindo no chão.
‘Aham, precisamos de OVOS, OVOS.’ James disse enquanto pegou o único ovo e arremessou na cara de Tom.
‘Ewwwwwwwww, vou tomar banho.’ Tom saiu com o ovo nos cabelos correndo, todos se entreolharam.
‘Eu vou pegar ovos na casa das nossas vizinhas.’ Dave disse e saiu correndo, para que ninguém impedisse ele.

‘Eu atendo.’ disse se levantando , as outras nem ligaram, poderia ser o Fletch enchendo, abriu a porta e tomou um susto ao ver o que estava na frente, sim era o Dave, o loiro bonitão do Son Of Dork, ele olhou confuso para a menina, ela estava branca.
‘Vocês tem ovos?’
‘Ovos?’
‘É, ovo, é que o Harry resolveu fazer um bolo, PRECISAMOS de ovos.’
‘Ah sim, entra que eu vou pegar.’
‘Opa.’ O menino entrou viu as três, meninas sentadas em um sofá, falou oi para elas, e foi se sentar, não no outro sofá, no meio delas, num canto, Dave, e , babava no menino, que contava algumas coisas.
‘Eu trouxe os ovos.’ disse e viu o menino.
‘Senta aqui também.’ ia se sentar ao lado dele, mas empurrou um pouco o menino e fez sentar do lado dela, ficaram conversando, Dave nem ligava mais para os meninos esperando os ovos.

‘Cadê a merda do Dave? Falei que era pra ir atrás dele, ele pode ter sido sequestrado.’ James se levantou e foi até a casa delas.
‘Eu atendo.’ disse se levantado do aperto, abriu a porta e encontrou o menino do cabelo esquisito, ele encarou a menina, que parecia estar hipnotizada.
‘O Dave tá aí?’
‘Tá sim, entra.’ Mas é claro que o menino entrou, se sentou no lugar de , que bufou e foi para o outro sofá.
‘Eu não sei fazer bolo.’ disse olhando para James.
‘Nem eu.’
‘Eu sei.’ disse animada.
‘Você pode ensinar a gente, não pode?’ Dave disse com cara de cachorro pidão.
‘O Tom tá lá?’
‘Aham.’ o menino disse:
‘Então, eu não vou.’ cruzou os braço.
s Começaram um papo, sobre a nova banda delas, das músicas que estavam gravando, James já queria sair com elas e gravar varias músicas com elas, enfim, James começou a falar sem parar.

‘Cadê o James e o Dave?’ Tom disse depois de sair do banho, os meninos estavam jogando algum jogo.
‘Na casa das meninas, pedindo ovo.’ Danny disse sem tirar os olhos do peão do jogo.
‘Faz muito tempo isso?’
‘Aham.’ Harry disse e jogou o dado, Tom só observava, Dougie também jogou e gritou.
‘Ganheiiiiiiiiiiiiii, seu losers.’
‘E vou lá buscar eles.’ Steve disse saindo da casa, lá estavam os quatro sozinhos novamente.
‘Eu quero ir lá.’ Danny disse e se levantou, Harry puxou ele.
‘Lembre: temos que nos afastar delas.’
‘Merda.’ Dougie bufou.
‘Ah, eu amo elas.’ Tom disse sorridente.

‘Pelo amor de Deus, agora eu vou.’ foi até a porta, abriu viu um Steve sorridente, ela fechou a porta, todos olharam pra ela, James encarou a menina.
‘Quem era?’
‘O Steve.’ ela deu um sorriso, olharam pela janela e viram Steve acenando para eles.
‘Atende isso, .’ Dave disse, desmoronou. Dave falando o nome dela, abriu a porta.
‘Que demora, não?’ o menino deu um beijo na bochecha dela, gritou.
‘Ih, segura a .’ todos riram a menina também, afinal eram três SODs na frente delas.
‘Cadê o resto da banda?’ perguntou.
‘Falaram que na casa dos meninos não tem comida, por isso não quiseram vir.’ Dave disse, enquanto Steve se sentava.
‘Que pena.’ disse olhando para o menino.
‘Pena nada, vocês tem o James aqui.’ riu, como era fofo, oh meu Deus.

‘Liga pra elas.’ Tom disse enquanto olhava pela janela.
‘Eu ligo.’ Dougie disse animado pegando o celular, e discando o numero de .

‘Meu celular.’ disse rindo ao ver James pegando ele na mesa que tinha na frente do sofá.
‘Namorado da , quem fala?’ Dougie parou, namorada da desde de quando?
‘Para, Steve.’ James dizia e Steve pegou o celular dele.
‘Eu sou o namorado dela, quem é?’ Dave pegou o celular.
‘Alôôôô?’
‘Dave?’
‘Dougie?’ gelou, as meninas ficaram quietas.
‘Por que vocês estão demorando tanto?’ Steve pegou o celular.
‘O que você quer com ela, Dougie?’ Todos riram.
‘Não quero nada com ela, quero saber POR QUE VOCES NÃO VOLTARAM AINDAAAAA.’ Dougie gritou, Danny, Harry e Tom se entreolharam e riram.
‘Venham aqui, elas não vão ligar, não é?’ Elas não disseram nada, não queriam ver eles depois da noite passada, James voltou a pegar o celular.
‘Não liga para o que o Steve fala, nos estávamos namorando as quatro, todos nós, não só a , e não dividimos, nem a , nem a e nem a .’ elas riam do outro lado.
‘Dougie???’
‘Tô aqui.’
‘Vem aqui logo, você e os outros três idiotas do seu lado.’ James riu.
‘Ok, estamos indo.’ Dougie desligou, e encarou os três furiosos.
‘Como assim, estamos indo?’ Harry disse:
‘Estamos indo lá, ok?’ Dougie disse e abriu a porta os outros vinham emburrados atrás.
‘E a ?’
‘Ela esta lá.’ Dougie disse naturalmente.
‘E a ?’
‘Também.’
‘Tá, eu nem vou perguntar, porque a vai estar também.’
‘Mas vocês sabem que não podemos ver elas, e aqueles meninos não saem de lá tão cedo, lá tem comida, gente.’
Todos se entreolharam e foram em direção a casa delas. E mais uma vez ouviram a campainha tocando, se levantou e foi até a porta, sabia quem era, mas foi obrigada pelas amigas, abriu a porta, viu Danny, que ao olhar para ela abaixou a cabeça e entrou, todos entraram, mas não falavam nada, enquanto os outros ouviam Xuxa e imitavam os animais, os quatro sentaram no sofá e só observavam a cena, Harry levantou emburrado e disse:
‘Vamos pegar os ovos e fazer o bolo logo, vai.’ Steve riu e olhou para Dave e James.
‘Vocês querem o bolo deles?’
‘Nããão.’ James respondeu e correu até a cozinha, correu atrás.
‘O que você vai fazer?’
‘Chama a .’ Ok, foi até a sala, chamou a menina, mas e acompanharam , Steve e Dave, foram atrás, deixando os quatro sozinhos ‘, me ajuda a fazer o bolo.’ James disse com um ovo na mão, depois de muita bagunça, muitos ovos na cara, trigo no cabelo, elas decidiram tomar banho, enquanto o bolo estava no forno.

‘Cara, elas são perfeitas.’ James disse pegando uma cerveja dentro da geladeira, todos estavam na cozinha atacando a geladeira.
‘São divertidas.’ Dave disse sorrindo.
‘Lindas.’ Steve completou, os quatro não diziam nada.
‘Vai dizer que vocês não têm nada com elas?’ James respondeu com um sorriso tarado no rosto.
‘Bom...’ Tom falou. ‘Todos menos eu beijaram uma delas, o Dougie e o Danny beijaram na salada mista, o Dougie a , e o Danny a , o Harry deu em cima da e beijou ela no show ontem, só eu que não.’ Os meninos ficaram de boca aberta, tinham tudo para ficar com elas, por que não estavam? Essa foi a pergunta de Steve.
‘Por que não estão com elas?’
‘Fletch disse que atrapalharia a carreira delas, pelo menos no começo.’ Danny disse emburrado.
‘Vocês estão gostando delas, não é?’ Dave perguntou todos concordaram.
As meninas voltaram, agora limpas, eles deram risadas ao verem elas se aproximando, mas Tom, Harry, Danny e Dougie, só observavam as meninas, estavam simples, mas bonitas.
‘Que foi?’ disse quando viu Tom olhando pra ela.
‘Nada, er, só estamos com fome.’ Tom mentiu. foi ate o forno e pegou o bolo, fazia calda de chocolate, Steve tentava pegar um pouco de chocolate enquanto batia nele, James discutia com sobre cabelos, e procurava alguma coisa na geladeira junto com Dave ‘Já disse PARA VOCÊ PARAR DE PEGAR CHOCOLATE, STEVEEEEEEEE.’ Steve estava com uma colher na boca, correu atrás dele, pegou ele pelos cabelos e fez o menino lavar toda a sujeira.
‘Só porque eu peguei um pouco de chocolate?’
‘Um pouco? Você acha que eu gosto de ficar derretendo chocolate? Mais fácil fazer um tipo de brigadeiro.’
‘Ok.’ Todos riram vendo Steve lavar a louça, cobria o bolo, em poucos minutos estavam todos comendo felizes, enchendo a boca de bolo. ‘Bom, temos que ir.’ James disse se levantando.
‘Já?’ disse com uma cara de choro Tom fitou a menina, pra que ela queria que ele fosse?
‘É, precisamos ir.’ Completou Steve, Dave os empurrou para fora da casa, eles não queriam ir, mas sabiam que os oito que ficariam ali dentro tinham muito o que conversar.
‘Tchau.’ disse, eles disseram tchau e saíram correndo.

Capítulo 18.

‘Vocês não vão embora?’ disse olhando os quatro sentados comendo bolo.
‘Agora não.’ Danny disse comendo um pedaço.
‘Que folgaaaaa.’ riu e se sentou, de frente para Dougie, encarando o menino, que abaixou a cabeça.
se sentou bem longe de Harry, mas grudou em Tom.
‘Ei, linda.’
‘Nem falei com você, Tooooooooooooom.’ Ela deu um abraço nele, ele sussurrou no ouvido dela.
‘Desculpa por ontem?’
‘Foi nada não.’ Ela sorriu e viu ele fazer o mesmo.
‘Eu não quero ficar longe de você.’
‘Muito menos eu.’ Ele sorriu, levantando, puxou a mão da menina, ela sorriu, ele levou ela até a sala, se sentou no sofá e puxou ela junto.
‘O Fletch não precisa ficar sabendo de nada não é?’
‘Não, pelo menos agora.’

Os seis olhavam surpresos para eles no sofá, conversavam alegres, falou algumas coisas, mas só ouviu.
‘Tom é tão fofo, tão sortuda.’
‘Concordo, ele é o único que presta.’ não ouvia mais sabia do que as amigas falavam, os três comiam e olhavam para a sala.

‘A gente...’ Tom mal terminou a frase e percebeu que os lábios de tocaram o dele, partiu o beijo quando percebeu que os seis davam risadas, Tom gritou.
‘NUNCA VIRAM ISSO, NÃO?’
Todos riram e responderam que não. e Tom ficaram na sala, enquanto os outros quietos na cozinha.

‘Vou pro meu quarto.’ disse e subiu as escadas.

.’ Danny disse fitando a menina na sua frente.
‘Eu.’
‘Eu sou um idiota.’
‘Isso eu já sabia, mais alguma coisa?’ olhou para amiga, sim ela estava discutindo com o seu ídolo.
‘Não fale assim comigo.’ Danny se levantou, alterando um pouco a voz, também se levantou.
‘Eu não quero brigar com você, idiota.’ Ela subiu as escadas correndo, entrou no quarto de correndo, a amiga a abraçou.
‘O que aconteceu?’

‘Mulheres, mulheres.’ Harry suspirou, Danny olhou pra ele.
‘Não vivemos sem elas.’ Eles não ligavam que estava ouvindo tudo.
‘Imagina minha vida sem elas?’ Dougie colocou as mãos na cabeça.
‘Eu vou falar com a .’ Danny se levantou e impediu o garoto.
‘Eu tenho certeza que ela foi falar com a , deixe, depois ela volta.’ Danny se sentou, era difícil ficar parado, parecia que tinha formigas na cadeira, então resolveu ficar em pé, andando de um lado para o outro como um nômade.

‘Danny, Danny Jones, todos os meus problemas.’
‘Você tá gostando dele, não é?’
‘Pior que sim, , eu não queria, eu pensei que eu gostava dele como, sei lá, só mais um do McFly, entende? Como uma fã alucinada... mas depois que eu conheci ele, isso aumentou.’
‘Eu sei bem o que é.’ chorava sem parar, tentava acalmar a amiga.
‘Eu sei que você sabe, mas o Fletch complica tudo, entende? Eu sei que ele também tá gostando de mim, que ele é um burro de ficar querendo as outras.’
‘Todos são bobos, Dougie também é um bobo.’ passou as mãos no rosto, limpando as lágrimas.
‘Eu vou voltar lá.’
‘Vá mesmo.’
‘Vai ficar aqui?’
‘Aham, não quero ver Dougie Poynter, obrigada.’
‘Vai fazer o quê?’
‘Advinha?’ disse como uma criança quando ganha um doce, riu da amiga.
‘Ler fics?’
‘Isso.’
‘Já tá funcionando a net?’
‘Aham, LINDO isso, não é?’
‘É, LINDO.’ desceu e encontrou eles na mesmo posição, e Tom davam risadas um dos outros, enquanto trocavam alguns carinhos, Danny ainda andava como um nômade, olhava para Harry, que olhava para Danny, que olhava para Dougie que olhava para o nada.
‘Danny!!’ Ele olhou para trás e viu , foi até onde estava a menina e a envolveu num abraço.
‘Me desculpa, me desculpa, me desculpa.’
‘Te desculpo, te desculpo, te desculpo.’ imitou o menino que falava num estado de desesperado.
‘E mais um casal se arrumar hoje, eu sou Dougie Poynter, para o Amores Impossíveis. Voltamos semana que vem, NÃO PERCAM, casal que se chifra o dia inteiro vivem felizes numa casa no meio do mato, com trinta e cinto filhos.’ Dougie disse pegando um copo ali e imitando um repórter.
‘Só falta a gente, .’ Harry olhou para ela, meio triste.
‘Não sei depois de ontem.’
‘Olhe para o lado, o Danny é pior que eu.’ olhou e viu um Danny beijando uma .
‘Uau, rápidos.’
‘Não sei se é rápido demais, mas eu te amo, sabe?’ Os olhos de brilharam quando ouviu aquilo.
‘Eu sempre te amei.’ Ele se levantou e foi até ela, o coração de parou, ao perceber ele tão perto. Ele se sentou do lado dela, colocou as mãos no rosto da menina e a beijou novamente. Dougie ficou olhando estava em volta de três casais.
‘Alguém sabe onde está a ?’ parou de beijar Danny por um momento e apontou para cima. Dougie subiu as escadas, não sabia onde era o quarto dela, ouviu música, e não era qualquer música era Don’t Stop me Now, ‘Que lindo, ela gosta de McFly.’ ele pensou entrou no quarto que era o último a direita, a porta estava aberta, ela estava no computador, nem percebeu a presença do menino no local , a fic estava mais interessante.
Dougie ficou atrás dela e começou a ler o que estava na tela.
estava olhando para o menino, quando ele a puxou pela cintura...” ele olhou assustado e falou.
‘E Dougie beijou como sempre queria fazer.’ olhou para trás e tomou um susto, meu Deus, estava lendo fics no Obsession e Dougie dá um susto desses? E ainda leu aquela parte? Ele começou a rir.
‘Você lê fic do McFly com o meu nome, xuxu?’ Ela ficou vermelha e desligou a tela do computador.
‘Pra quê, se pode ser pessoalmente?’ Ele a beijou, sim agora foi como ela sempre quis fazer, hahaha.

Pouco tempo depois estavam os oito na sala delas, agora seria a parte mais difícil.
ESCONDER TUDO DO FLETCH.

Capítulo 19.

‘Fletchhhhhhhh!’ gritou ao ver ele, elas estavam no estúdio, Fletch queria falar sobre o cd, que finalmente iria sair.
‘Qual o motivo de tanta felicidade, garotas?’ Elas ficaram quietas, lógico que o motivo eram quatro lindos garotos.
‘Motivo? Nós temos uma banda, isso já é um bom motivo.’ disse sorrindo.
‘É, vamos resolver, então.’ Elas entraram naquela sala de novo, talvez aquela cena se repetisse varias vezes.
‘Vocês viram vocês no jornal de ontem?’ Fletch levantou o jornal, pegou das mãos dele e começou a ler.
‘Elas são as meninas do Brazil Hilton, que abalaram o show da banda McFly.’
‘Uia, que lindo.’ disse:
‘Continuaaaaa.’ falou, olhou contente para que lia em voz baixa, ate tomar um peteleco de .
‘Ham... Elas disseram que pareciam o McFly de saia, mas mostraram que era bem diferente, diferente até no nome, as quatro brasileiras ganharam o carinho do publico no show do McFly no último domingo. A banda foi formada há pouco tempo, tem o mesmo tipo de formação do McFly, por isso McFly de saia, duas guitarristas e vocalistas, que são e , uma baixista e backing vocal, que é a e a baterista, , todas de 18 anos. Elas cantaram músicas agitadas, fazendo o publico delirar, vozes legais, letras boas e batidas melhores ainda, elas estão vindo ai, para abalar o mundo da música.’ Todas sorriam feito bobas, e a foto delas no palco.
‘Parece que a imprensa gostou de vocês, tanto que vocês vão fazer um programa, depois de amanhã, lá na MTV.’
‘Uauuuuuuu.’ disse:
‘Aham, também acho, mas agora vamos o que interessa, o CD.’ Eles decidiram que o cd ia ter mais ou menos 16 faixas, ia se chamar Brazil Hilton, e elas só teriam um mês para acabar o cd, o que fez elas ficarem desesperadas.
‘Ahhhh antes de me esquecer, um carro pra vocês, está lá na garagem.’
‘Santo Fletch.’ se ajoelhou e levantou as mãos, a puxou.
‘Já falei que te amo hoje?’ disse:
‘Também te amo.’ mandou um beijo enquanto pegava a chave das mãos dele.
‘Eu também, meu amorzinho.’ pulou nele e deu um beijo no rosto dele.
‘Er, vão logo antes que eu tome esse carro de vocês.’

‘Doces férias.’ Harry disse enquanto ele comia um pedaço de pizza.
‘Ai .’ Tom suspirou.
‘Nós estamos namorando aquelas doidas?’ Dougie perguntou pegando um pedaço de pizza, a mesa deles já estava cheia de caixas vazias.
‘Acho que sim.’ Danny disse sorrindo.
‘Elas já chegaram em casa?’ Harry disse se inclinando para ver alguma coisa pela janela.
‘Não, saíram cedo e não voltaram até agora, saudades da minha .’ Tom disse.
Todos se entreolharam e riram do garoto, que estava literalmente apaixonado, não só ele como os outros.

‘Supermercado?’ perguntou enquanto dirigia.
‘Aham, precisamos reabastecer a geladeira, que eles fizeram o favor de acabar ontem.’ disse cruzando os braços, e estavam atrás, comentando sobre as pessoas.
Elas chegaram no supermercado e começaram a comprar.
‘Suco de uva?’ perguntou erguendo o suco?.
‘Oooo Danny fanática.’ riu.
‘Amendoim, eu gosto.’ disse jogando varias saquinhos de amendoim dentro do carrinho.
‘Miojo, para o nosso bem.’ disse, pegou varias pacotes, aquilo seria o mais preciso.
‘Sorveteeeeeeeeeeeee.’ gritou enquanto vinha com varias potes de sorvete.
‘Boa .’ disse ajudando a amiga.
‘Massa de pizza? Eu nunca mais fiz pizza.’ disse enquanto pegava varias massas, foi correndo pegar calabresa, mussarela e varias coisas para fazer a pizza. Ficaram tempo no supermercado, até lotarem três carrinhos, aquilo talvez daria para um mês, mas se os meninos ficasse muito tempo lá, não ia dar nem pra uma semana.

‘ELAS CHEGARAM.’ Danny disse correndo pela asa, todos foram para a janela, Dougie se apoiou atrás do garoto.
‘E COM COMIDAAAAAAAAA.’ Ele gritou, os outros dois saíram da frente da TV e foram ver.
‘Ok, daqui a dez minutos a gente vai lá, pra não dar muito na cara.’ Harry disse consultando o relógio.
Dois minutos depois.
‘Já fez dez minutos?’ Dougie perguntou enquanto estavam os quatro sentados no sofá.
‘Não.’ Harry responde.
Meio minuto depois.
‘E agora?’
‘Também não.’
Dois minutos e meio depois.
‘E agora?’ Danny perguntou dessa vez.
‘Também não.’
Três minutos depois.
‘E agora?’ dessa vez Tom perguntou.
‘Só mais dois minutinhos.’ Harry disse enquanto já estava estressada.
‘Ahhhhhhhh vamossssssss.’ Danny pulou do sofá, abriu a porta os outros três vieram logo atrás.

‘Agora eu sei quem é.’ disse piscando para a amiga, elas estavam arrumando as compras, estocando tudo nos armários.
‘Oi, meu amor.’ Tom disse dando um selinho na garota e entrando na casa, os outros falaram oi para ela e entraram também, viram elas guardando as coisas, Dougie disse baixo para Harry.
‘Não calculamos bem os minutos.’ Ele riu, mas dessa vez, eles não tinham outra opção, tiveram que ajudar elas.
‘Suco de uvaaa.’ Danny disse enquanto via o que tinha dentro de uma sacola.
‘Bom, né?’ disse enquanto pegava os sucos e colocava na geladeira.
Eles arrumaram tudo, o que eles não faziam por uma boa comida, mais viram que elas deixaram massas de pizza, molho de tomate, mussarela, tomate, calabresa e cebola na mesa, Harry olhou confuso e perguntou.
‘Por que não guardaram isso também?’
‘Porque vamos fazer pizza.’ disse contente.
‘Não é mais fácil encomendar?’ Danny disse olhando para que pegava formas de pizza num armário.
‘Daí não é divertido.’ disse:
‘Eu não ligo pra isso.’ Tom disse cruzando os braços.
‘Desde que eu coma com o meu xuxu, tá tudo bem.’ Dougie disse e piscou para , que ficou vermelha.
‘Vamos fazer?’ levantou as mãos.
‘Não tem outra alternativa, né, meu bem?’ Tom disse olhando pra ela que colocava um avental.
‘Não, aqui dá pra todos, por isso que é bom quando você acha promoção no supemercadao, a cada dez pacotes de miojo, um avental.’
‘Quantos miojos vocês comparam?’ Dougie perguntou.
‘Noventa, acho.’ disse rindo.
‘Meu Deus, vocês vão virar miojos ambulante.’ Danny disse e colocou as mãos na cabeça.
‘Imagina a um miojo.’ Harry riu e recebeu um tapa de .
Eles resolveram então fazer as pizzas.
Harry dava pedaços de calabresa na boca de .
Danny e atacavam a geladeira, Danny forçava a tomar sorvete e ela brigando, mas ninguém ligava para aquela cena, cada um se divertia de um jeito.
Tom e , comiam praticamente toda a mussarela.
Dougie colocava massa de tomate em toda cara de , que já estava irritada e voava massa de tomate pela casa.
Depois de um tempo estavam eles, esperando a pizza.
‘Nós temos que terminar as músicas do cd.’ comentou, estava sentada no meio das pernas de Tom, as outra também, claro que cada uma com o seu, Danny e , e Harry, Dougie e .
‘Quando vai sair?’ Tom perguntou.
‘Não sei, só sei que as músicas têm que estar prontas até trinta dias.’
‘Coitada do meu amorzinho.’ Harry disse beijando a bochecha de .
‘Vocês vão demorar pra terminar, hein.’ Danny disse rindo, acabou recebendo um beliscão de na perna.
‘Eu te ajudo, .’ Dougie disse, ela sorriu para ele.
‘O gracinha.’ Todos riram enquanto apertava as bochechas de Dougie.
‘Eu tô falando serio, ninguém acredita.’
‘Tá bom, Dougie, quando?’
‘Hoje à noite.’ Todas elas riram menos eles.
‘A gente ajuda vocês só com as letras, o resto vocês fazem.’ Danny disse enquanto abraçava .
‘Ah, gente sabe compor, ta?’ deu língua para o menino que sorriu.
‘Não, , não me venha com borboletinhas de novo.’ colocou as mãos na cabeça.
‘Que borboletinhas?’ Harry perguntou, olhou para o menino e respondeu.
‘Um dia a resolveu escrever um música, e dizia assim: Borboletinhas são bonitinhas quando achamos que são bonitinhas, acho que era isso, e ela achava que estava lindo.’
Todos riram, menos Danny e , o garoto resolveu reclamar.
‘Ei, é uma idéia linda, eu achei.’ Eles começaram a se beijar, todos olharam com uma cara pra eles, gritou.
‘PAREM COM ISSO, DÁ NOJO VER VOCES DOIS JUNTOS, PARECEM QUE VAO SE ENGOLIRRRRRR.’ todos concordaram e os dois pararam, olhou para as amigas.
‘Como se vocês nunca tivessem beijado ninguém.’
‘Não, nunca.’ disse rindo, completou.
‘Não com tanta nojeira na frente dos outros.’ Todos riram e completou.
‘Nós somos BV, e vamos virar freira quando fizermos 21.’
‘As freiras que cantam?’ Dougie perguntou.
‘Aham, grupo de freira.’ Todos riram e foram pegar as pizzas.
Pizza no chão, no teto, refrigerante no sofá e oito idiotas sentados no tapete, resolvendo o que iam fazer, se lembrou de uma brincadeira.
‘Ladrão, detetive e vítima.’
‘Como joga isso?’ Danny perguntou e explicou.
‘Assim ó, nos vamos ter seis vitimas, um ladrão e um detetive, o ladrão tem que piscar para as pessoas, se ela for vítima, ela vai falar “MORRI”, e o detetive tem q descobrir quem é o ladrão.’
‘Fácil.’ Dougie disse, foi pegar papel e caneta pra fazer o sorteio e agora ia começar a brincadeira.
Todos pegaram seus papéis.
‘MORRI.’ gritou, todos olharam pra ela e riram, logo depois.
‘Morri.’ Harry dessa vez.
‘MORIIIIIIIIIIIIIIIIIII.’ Dougie disse e se jogou no chão.
‘Detetive lerdo.’ bufou olhou para o lado e falou.
‘Morri.’
‘Morri.’ disse e começou a olhar para Tom, ela ria sem parar, olhou para ele e gritou.
‘PRESO EM NOME DA LEI.’ Todos riram e Tom falou.
‘Não sou eu.’
‘Sou EUUUUUUU.’ Danny disse, todos riram ao ver o garoto contente piscando para todos.
‘Mais uma rodada?’ perguntou e todos concordaram.
E começa mais uma rodada.
‘Morri.’ disse:
‘Aiii eu morri também.’ disse e cruzou os braços.
‘Morri.’ Danny disse.
‘Eu também.’ disse:
‘Esse ladrão é rápido.’ Harry disse:
‘Amor, você fica linda quando pisca, PRESA EM NOME DA LEI.’ Dougie disse apontando para .
‘O Dougie é lerdo pra perceber, ninguém viu as lindas piscadas da .’ Harry disse rindo, ela cruzou os braços.
‘Eu estou com sono.’ foi subindo, Dougie correu atrás.
‘Não vai me convidar pra dormir aqui?’
‘Uouuu, convidou pro sexo.’ Danny disse rindo e novamente levou um tapa de .
‘Vocês moram aqui do lado, por que dormir aqui?’ perguntou e Harry respondeu.
‘Porque é muito cansativo sair daqui e ir até lá.’
‘Que preguiça.’ disse:
‘Eu vou dormir com o Tom.’ disse puxando ele.
‘CASALZINHOOOOOOOO.’ Todos gritavam, eles nem ligaram e foram, todos fizeram o mesmo, já haviam dormido juntos antes, mas estavam bêbados então não contava.

‘Eu não sou acostumada com a casa cheia de pessoas.’ disse enquanto fazia panquecas para eles.
‘Nem eu.’ disse sorrindo, e faziam suco para eles, que ainda dormiam.
‘Alguém vai lá acordar eles.’ disse, mas não foi preciso, eles já estavam descendo.
Eles se sentaram, Tom olhou para e disse:
‘Já mostrou a música que fizemos ontem?’
ficou envergonhada e foi pegar o papel no quarto dela.
‘Que lindo.’ disse quando acabou de ler, a música era I wanna Hold your hand (The Beatles).
‘Eu e o Danny também fizemos uma.’ disse ficando vermelha.
‘Imagina o que saiu não é.’ disse rindo.
‘Saiu simm, se chama Sweetness (Jimmy eat word).’ ficou envergonhada.
, por que você não fala que escreveu uma música comigo também?’
Todos olharam pra ela que sorriu.
‘É nos escrevemos.’ Claro que daqueles dois não ia sair muita coisa.
‘Que música?’ Harry perguntou, Dougie respondeu.
‘I'm so excited (Le Tigre).’ ficou vermelha, olhou para ela confusa.
‘O que aconteceu ontem a noite, dona ?’
‘Nada, nada não, mas e você e o Harry não escreverem nada?’ Sim, queria mudar de assunto.
‘Não, fizemos coisas melhores.’ Todos olharam para os dois que ficaram vermelhos.
‘Tipo o quê?’
‘Jogar memória.’ respondeu.

Capítulo 20.

‘Bom dia, minhas talentosas.’ Fletch apareceu na casa delas era dez da manhã, e ainda bem que eles já tinham ido embora.
‘Mal dia, Fletch.’ disse com uma cara de desanimada.
‘O que vocês fizeram ontem?’
‘Compomos, não é, ?’ empurrou a garota.
‘É, passamos o dia inteiro compondo, cansou, amorzinho. Eu vou chamar a e a .’
‘Bom mesmo, preciso falar com vocês.’
‘CABEÇUDAS, MEUS AMORES, VENHAM AQUI, O FLETCH AMORZINHO TÁ AQUI.’ gritava enquanto subia as escadas. As duas apareceram de pijamas, as outras também estavam, mas não com pijamas do bananas de pijamas.
‘Aiiii eu estou cansada.’ disse enquanto bocejava.
‘Então contraram vocês para um programa de última hora. Vai ser daqui a duas horas.’
‘Que progama?’ olhou assustada para ele que sorria.
‘Corrida de cavalos.’
‘CAVALOSSSSSSSSSSSS.’ pulou nas costas de e saíram pulando pela sala.
‘Parem com isso agora, se arrumem, vou à casa do lado, que eles também vão.’
‘Er, ok.’ disse abrindo a porta pra ele, todas se entreolharam e subiram correndo para trocar de roupa.

‘CAMPAINHAAAAAAAA.’ Tom gritou.
‘Eu vou, deve ser as meninas, ai ai.’ Harry suspirou e abriu a porta, encontrou um Fletch sorridente.
‘Se arrumem, rápido, chame os outros.’
‘Por quê?’ Tom disse se levantando do sofá.
‘Vamos para uma corrida de cavalos.’
‘Eu quero ser o cara que monta no cavalo.’ Dougie disse sorrindo, estava com um pedaço de pizza na mão.
‘Que maluco quer a gente numa corrida de cavalo?’ Danny disse se sentando no sofá.
‘Na verdade, eles queriam as meninas, sabe, né? Um monte de velho tarado, daí eu falei que vocês já tinham compromisso hoje, então eu disse pra eles que não ia cancelar o programa de vocês, então eles estão pagando BEM mais e levando os dois.’
‘Que chantagista você.’ Tom disse.
‘Vão logo, as meninas já estão quase prontas, eu acho.’
‘Claro que não, mulheres demoram horas.’ Harry disse os outros concordaram.

E foi isso que aconteceu os cinco já estavam na casa delas, todos arrumados, não muito porque era cedo, então uma roupa normal, seria o melhor.

‘Estamos prontas.’ disse descendo as escadas, com as três logo atrás, os meninos babavam, como eram bonitas.
‘Babador, Harry?’ falou fechando a boca do garoto, por sorte, Fletch estava longe.

Em pouco tempo estavam lá, cercados pela imprensa.
, o que você gosta de fazer quando está em casa?’ um repórter bonitão perguntou, sim, as perguntas idiotas já começaram.
‘Eu gosto de fazer coisas idiotas com as minhas amigas.’ Ela saiu rindo, outro repórter apareceu dessa vez, com .
‘Qual a sua comida favorita?’
‘Eu como qualquer coisa, desde que mate minha fome.’ e ela também saiu do local, que estava lotado, dessa vez foi .
‘Qual seu hobbie favorito?’
‘Jogar memória.’ que estava do lado, riu, mas também pararam ela.
‘Qual tipo de homem te agrada mais?’ Os meninos que estavam atrás riram da cara que fez pra Dougie.
‘Qualquer um, basta ter alguma coisa no meio das pernas.’ Ela saiu do “bolo” de repórteres e foi com as outras que estavam procurando o lugar que ficariam junto com Fletch. Os meninos desgrudaram de varias garotas que puxavam as roupas deles, apertavam a bunda deles e as bochechas de Harry e foram junto com eles.
‘Eu quero ver os cavalos.’ disse puxando .
‘Nós vamos nos perder.’
‘Vamos nada, chama o Danny e o Dougie.’ ela os chamou e fugiram da vista de Fletch.

‘Harry.’ disse para o garoto que falava com um velho.
‘O cara do meu lado é um tarado.’ Ele riu espreguiçando e colocando os braços no ombro dela fazendo o velho parar de olhar.
‘Tooooooooooooooom.’ gritou no ouvido do garoto.
‘O quê?’ Ele respondeu assustado.
‘Me deixa apertar sua bochecha?’ Ele olhou confuso pra ela.
‘Pra quê?’
‘Covinha, covinha.’ ela disse agitada.
‘Ah, não.’
‘Ah diz que sim, por favor, sim?’
‘Tá, .’ Ela se aproximou da covinha dele e apertou, ficou toda contente com aquilo.

‘Que diabos a gente veio fazer aqui?’ Danny perguntou ao ver os cavalos.
‘Ver os cavalos.’ disse contente.
‘E eu?’ Dougie perguntou.
‘Não deixar eu me apaixonar por um cavalo.’ disse e ele deu um beijo na bochecha dela.
‘Ai, aqui não.’
‘Nojenta.’ Dougie disse:
‘Vai cagar, Poynter.’
‘Danny, ela mandou eu ir cagar.’
‘Eu concordo com ela.’ Danny disse e apertou a mão dela.
‘Obrigada.’
‘Ei, vocês vão apostar em que cavalo?’ perguntou olhando para os cavalos.
‘No branco ali.’ Danny apontou para um, e Dougie para o que estava do lado.
‘Eu não sei ainda.’ disse e olhou para .
‘Acho que eu sei.’ fez uma cara marota e correu para onde estava Fletch, Dougie correu atrás gritando.
‘MALUCAAAAAAAAA, VOLTA AQUI.’ Ela olhou para trás e foi com Fletch.
‘O Dougie quer me estuprar, amorzinho.’
‘Com certeza, .’ Fletch disse e Dougie chegou, cansado.
‘Ela corre muito.’ se sentou do lado dela.
‘Cadê a e a bosta do Danny?’
‘Estão vendo os cavalos.’ Dougie disse:
‘Que coisa interessante, Dougie, vai buscar eles.’
‘Por que eu?’
‘Porque eu quero, e eu quero você longe da .’
‘É isso aí, Fletch, tire eles de perto da gente, esse bando de trogloditas.’ Fletch riu.
.’ chamou a amiga que parou de olhar para a pista vazia e olhou para ela.
‘Que foi?’
‘Já arranjou o velho rico pra gente se casar?’
‘Ainda não, você já?’
‘Não, mas você pode me ajudar.’
‘Eu ouvi velho rico?’ disse se intrometendo na conversa.
‘É, já achou o seu?’
‘Tem quatro ali em cima olhando pra gente, um deles tá olhando pro Fletch.’ Elas riram e olharam para cima, sim tinha quatro velhos ricos olhando, um inclusive babando no Fletch.
‘CHEGAMOS.’ disse chamando a atenção de velhos ricos que olharam para os três que sentaram rapidamente.
‘Quanto velho rico.’ falou para , que estava do lado dela.
‘Estamos feita, se casarmos com um deles.’
‘Já fizeram suas apostas?’ Fletch se virou para eles.
‘Não.’ Todos disseram.
‘Então vão fazer.’ Elas voltaram um tempo depois.
‘Eu apostei em dois.’ disse contente.
‘Eu também sua paga pau.’ disse.
‘Eu apostei em um só.’ disse cruzando os braços, todos olharam para , que por incrível que pareça estava quieta.
‘Eu apostei em todos.’ todos se entreolharam e riram.

‘Eu fui a única que saiu lucrando?’ disse quando eles iam para uma sala de entrevista.
‘Também, né...’ respondeu.
‘Eu pensei que nesses eventos não precisava fazer entrevistas.’ disse colocando a mão na cabeça como se fosse uma popstar que não gostava de dar entrevistas.
‘Tá se achando, tá se achando, .’ disse empurrando a menina para a sala de entrevistas, os oito com o microfone na cara, um copo de água do lado e Fletch olhando de longe pra eles não falarem besteiras, sentaram todos misturados, mas numa ordem que agradasse as duas bandas: Tom, , , Harry, Dougie, , e Danny.
Era um tipo de bancada, os repórteres ficavam embaixo, fazendo perguntas.
‘Brazil Hilton, da onde veio esse?’

explicou.
‘De uma música, da banda Cansei de ser sexy, a banda é brasileira, às vezes vocês nem conhecem, mas é legal.’
‘Letras meio vulgares, mas legais.’ completou.

‘McFly, como vocês se sentiram quando o Fletch disse que estava também com uma outra banda, de garotas?’
‘Excitados.’ Dougie respondeu, todos riram e Tom falou.
‘É legal ver uma banda de mulheres, eu acho isso meio difícil, mesmo nos dias de hoje, e elas tocam bem, isso é legal, não quis ser machista, mas tem cada banda de mulheres que é HORRÍVEL.’
‘Elas são um respiro de boa música.’ Harry disse.
‘Elas são ótimas.’ Danny disse sorrindo.
‘Obrigada.’ disse se intrometendo na pergunta deles.

‘Vocês namorariam algum deles?’
‘Tá me chamando de louca, é?’ disse:
‘Eu não posso namorar, meu pai disse que só depois dos cinquenta anos, desculpe, McFly.’ disse.
‘Eu só namoraria o Fletch.’ disse e cruzou os braços.
‘Depende, se eles ficaram bilionários, menos idiotas, colocarem meu nome no testamento deles e morrerem dois dias depois e eu ficar com todo o dinheiro, tudo bem.’ disse sorrindo.
‘Não vale, todas queremos o Fletch, ele é melhor que o McFly, confiem em mim.’ ergueu a mão.
‘E vocês namorariam alguma delas?’
‘Nós não podemos, o Fletch cortaria nossos amiguinhos.’ Danny disse.
‘O Harry não vive sem o amiguinho dele.’ Dougie disse e recebeu um dedo do Harry.
‘Ok, não falaremos dos nossos amiguinhos então.’ Tom disse sorrindo, enquanto o Fletch se matava de tanto xingar lá trás.
‘Vocês deixaram alguma coisa que gostavam no Brasil?’ As meninas bufaram, cada pergunta idiota.
‘Deixei minha samambaia, coitada da minha samambaia.’ disse meio chorosa.
‘Eu deixei meus trinta namorados.’ disse.
‘Minha plantação de bexigas.’ dessa vez foi a vez de dizer uma asneira.
‘Eu deixei meu fantoche, seria legal mostrar eles para o McFly.’
‘McFly, como é a convivência de vocês com elas?’
´Por que só perguntam delas?’ Dougie disse:
‘Porque agora elas estão mais pop.’ Harry respondeu e Tom uma alma caridosa resolveu responder a pergunta do repórter.
‘Apesar de elas morarem muito perto da gente, não nos vemos muito, sabe, né, somos muito ocupados.’
‘É, nós temos garotas, e não queremos trocar elas por quatro brasileirinhas mandonas.’ Danny disse rindo olhando para elas, lógico que aquilo foi uma grande mentira.
‘Nós só nos falamos quando é pra ensaiar alguma música juntos, compor juntos, que nem fizemos para o show.’ Harry respondeu.
‘Meninas, para finalizar com vocês, qual o próximo plano de vocês?’
‘Eu e o Danny, resolvemos criar macacos, vai ser a macacolândia.’ disse sorrindo.
‘Eu vou tocar violino, para colocar em uma música, eu acho bonito.’ disse a primeiro coisa sensata da entrevista.
‘Fazer uma turnê pelo Brasil?’ disse sorridente.
‘Eu também penso assim, acho que a banda dando bem, a turnê pelo Brasil ia ser ótima, mas não somos conhecidas por lá, nem por aqui, nossa banda é nova.’ completou.
‘E o sonho de vocês garotos?’
‘Turnê pelo Brasil?’ Tom perguntou para eles que se entreolharam e levantaram as mãos fazendo um positivo.

Capítulo 21.

‘Que música nós já temos?’ Fletch disse um pouco antes delas irem para a MTV.
‘Feitas?’ perguntou.
‘É, feitas.’
‘Y Control, Like a Stupid Story about them, 4ever, Everything Im Not, This Month, Day 10, I'm so excited, Sweetness, I wanna Hold your hand.’
Ele ficou anotando tudo, enquanto elas falavam.
‘I’m so excited?’
‘Pergunte pra .’ apontou para a amiga.
‘É legal, depois eu te mostro.’

‘Férias, férias.’ Harry disse colocando o pé na mesinha na frente do sofá.
‘Seu pé é nojento.’ Dougie disse.
‘O pé é meu.’
‘É, não temos o que fazer.’ Danny disse ligando a TV.
‘Vizinhas?’ Tom sugeriu.
‘Na MTV, folgadas.’ Danny cruzou os braços.
‘Agora elas são pops, alguém quer pizza?’ Dougie vinha da cozinha com uma caixa nas mãos.

‘PRIMEIRO PROGRAMAA.’ disse empolgada.
‘AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.’ gritou.
‘Ipi Ipi URRA.’ começou a pular.
‘AIIIIIII NERVOSOOO.’ disse, elas estavam se preparando para o seu primeiro programa juntas, Fletch falava no celular, e elas se arrumaram, até que entrou um homem no camarim:
‘Vocês têm dois minutos para entrar.’
‘Ai, ai, ai, ai.’ disse abrindo a porta e elas saindo do camarim.

‘O programa delas é ao vivo?’ Harry perguntou.
‘Eu acho que é.’ Dougie disse ligando a TV.
‘Aí, vai começar.’ Danny cutucou Dougie para ele parar de mudar de canal.
‘Cadê o Tom?’ Harry perguntou.
‘Toooooooooooooooooooooooooooommmmmmmm, vem cá.’ Ele veio correndo.
‘Pronto, eu estava arrumando algumas coisas pro meu aniversário.’

‘Estamos aqui hoje, com o que vai ser o novo fenômeno pop feminino, a banda BRAZIL HILTON! Meninas, como é ser famosa?’
‘Famosas, nós? Acho que nem tanto, viu?’ disse vermelha.
‘Começamos faz pouco tempo.’ disse toda sorridente.
‘Somos um bebê nisso ainda.’ sorriu.
‘O que mudou na vida de vocês até agora?’
‘Nada mudou muito.’ disse:
‘Nós ainda não somos conhecidas na rua, ninguém quer arrancar as nossas roupas, e estamos gravando nosso cd ainda.’ completou.

‘Que isso, ninguém pode arrancar a roupa delas, só nós.’ Dougie só recebeu um tapa na cabeça...

‘Que famosos vocês já conheceram e ficaram de boca aberta?’
‘O McFly e alguns dos Dorks foram os únicos, e ficamos de boca aberta, literalmente.’ sorriu.
‘Vocês se dão bem com os Mcguys?’
‘Podemos dizer que sim, eles são caras legais.’ disse.
‘Eles são talentosos.’ disse.
‘Não são só um corpinho bonito.’ completou.
‘E o coração?’
‘Hahaha, tá vazioooo.’ disse.

‘Como assim, vazio? E o meu lugar?’ Dougie reclamava enquanto assistia.
‘CALA A BOCA, DOUGIE.’ Danny disse.

‘Não estamos namorando, tanto que nessa altura do campeonato o Fletch mataria a gente.’ sorriu.
‘Mas claro que um namorado é sempre BEM VINDO.’ disse.
‘É, nós estamos procurando um.’ disse.

‘Como assim procurando um, e eu?’ dessa vez foi Danny.

‘E o CD de vocês, quando vai sair?’
‘A data: não sei, o Fletch não disse ainda, só sabemos que daqui a um mês estaremos gravando as músicas.’ disse.
‘As músicas estão ficando ótimas.’ Dessa vez foi .
‘Estamos quase morrendo pra escrever tudo.’ completou.
‘E vai ter participação especial?’
‘Acho que do McFly.’ disse.
‘Deve ser.’ completou.
‘Vocês podem tocar uma música pra gente?’
‘Lógico.’ disse, todas se levantaram e foram num tipo de palco, onde tocaram This Month, Day 10, e depois conversaram um pouco mais e saíram do local.
‘Preciso ir ao shopping.’ disse ficando vermelha.
‘Fazer o que lá?’ perguntou cruzando os braços.
‘Comprar um presente pro Tom.’ Ela disse já num estado de pimentão ambulante.
‘Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, que lindo.’ disse.
‘Então vamos, vamos, vai para de ficar olhando as árvores.’ puxou a garota para dentro do carro.
‘Onde fica o shopping?’ perguntou.
‘Olha a placaaaaaa.’ apontou ali perto, onde tinha uma placa indicando um shopping.
‘Ok, vamos pra lá.’ disse sorrindo.

‘Não temos o que fazer DE NOVO.’ Tom disse pegando o telefone.
‘Vai fazer o quê?’ Danny perguntou.
‘Ligar pra , o que mais?’
‘Ai, o Tom tá apaixonado.’ Dougie disse sorrindo.
‘Pior que ele tá mesmo.’ Harry confirmou.
‘Calem a boca.’
‘O TOM ME MANDOU CALAR A BOCA, AHHHHHH.’ Dougie disse e saiu correndo, porque Tom vinha logo atrás...

‘Ai, é o Tom.’ disse pegando o celular e colocando na mão de .
‘Quer que eu faça o quê?’
‘Atenda.’
‘Você que disse.’
‘Alôôôô.’
?’
‘Não, .’
‘Cadê a ?’
‘É que nos estamos no shopping, por que ela ficou com vontade de fazer o numero um e não ia aguentar até chegarmos em casa.’
‘Ah, pede pra ela me ligar?’
‘Peço.’
‘Fala pra ela também que eu amo ela?’
‘Que graça, hahaha, eu peço.’
‘Ok.’ e desligaram.
‘Ele me mandou falar que ama você.’
‘Que lindoooooooo.’ disse.
‘Lindo demais.’ disse.
‘Eu sei, mas ele é meu.’ disse pegando o celular e entrando em outra loja do shopping.
‘Eu não quero mesmo.’ falou cruzando os braços.
‘Claro, ela tem o Mr. Fit.’ disse rindo e tomou um tapa na cabeça.
‘Ai, isso dói.’
‘É pra doer mesmo.’

‘Fiz uma boa escolha?’
‘Fez sim, , quando é o aniversario dele?’ perguntou.
‘Hoje.’ ela disse sorrindo.
‘Oba, vai ter festa?’
‘Mesmo que não tenha, eu vou lá, né?’
e olhavam algumas roupas enquanto e tomavam um sorvete, as duas chegaram com várias sacolas.
‘Nota mental: não deixar vocês muito tempo sozinhas numa loja.’ disse.
‘OLHAAAAAA, SÃO AS MENINAS DA BRAZIL HILTON.’ três, meninas e um menino vinham contentes em direção a eles.
‘Dá um autografo?’ Uma delas falou, elas se entreolharam.
‘O que eu escrevo?’ perguntou para .
‘Seu nome, apelido, faz um rabisco.’
‘Tá aqui.’ disse dando o papel pra eles.
‘Obrigada.’ disse.
‘Vocês são fofas.’ o menino disse e saíram os quatro felizes pelo shopping.
‘Fomos reconhecidasssssss.’ disse sorrindo.
‘Isso é lindo, agora nos vamos ter que nos esconder toda que vez que a gente sair.’

‘Ok, já compraram o chocolate?’ Harry disse enquanto eles arrumavam as coisas.
‘Aham, mas isso é pra antes da festa, pro jantar, só com as meninas.’ Tom disse todo contente.
‘Hum, fondue.’ Danny disse colocando a mão na barriga.

‘Prontas?’ perguntou, estava apressada para ir logo falar com Tom.
‘Vamos, saudades do Harry.’ disse e ficou vermelha.
‘Ai, suas apaixonadas.’ disse.
‘Ai, se o amorzinho sabe disso.’ riu e elas saíram.

‘São elas, todos estão prontos?’ Tom perguntou e eles concordaram, todos estavam vestidos de cozinheiro, menos Tom, ele obrigou os meninos a fazerem aquilo, porque ele disse que estava pagando o jantar e eles iam comer, então eles iam ajudar, eles não reclamaram quando souberam que as meninas iam estar lá também.
‘PARABÉNS, AMOR.’ gritou e pulou no pescoço de Tom, o fazendo cair e começar a rir, colocou a sacola na cara dele.
‘Não precisava, amor.’ Ele disse dando um pequeno beijo nos lábios da garota.
‘É simples.’ Ele abriu e falou.
‘A me deu a vida inteira dos Beatles.’ Ele riu e encheu a menina de beijos. Os outros so olhavam a cena contentes.
‘Vocês estão lindo, vestidos assim.’ apontou para os três.
‘Nós sabemos.’ Harry respondeu.
‘A festa é só depois, primeiro eu fiz um jantar pra gente se divertir.’ Tom disse puxando até a cozinha, as outras se entreolharam e foram atrás.
‘FONDUEEEEEE.’ disse correndo e sentando-se à mesa. O clima de romance falou mais alto, Tom dava pedaços de morango com chocolate. Todos olhavam aquilo era romântico, e parecia que eles estavam de velas naquele momento, era tão bonitinho que nenhum dos outros casais estavam tão juntos daquele jeito, reclamou.
‘Eu também quero morango!’ E foi isso que Danny fez, ele colocou o morango no chocolate e arremessou na garota, foi parar na testa dela.
‘Desculpa amor.’ Ele se levantou e ela bufou.
‘Você é muito romântico, Jones.’
‘Juro que um dia eu faço um curso pra ser um cara romântico.’
‘Eu vou esperar.’ Ela disse e ele a beijou.
‘Que coisa linda.’ disse.
‘A gente é bem mais.’ Harry disse e se aproximou da garota, a beijando também.
‘ALGUÉM PODE ME DIZER POR QUE O POYNTER É SEMPRE O MAIS LERDO?’ gritou, chamando atenção de todos e rindo depois, Dougie parou e olhou.
‘Você pode ser mais rápida também.’
‘Aham, te agarrar.’ Ela disse e beijou o garoto, enfim, todos os casais juntos comendo fondue.
‘Vamos parar com isso que logo chega as pessoas aqui.’ Danny disse e tirou aquele avental e o chapeuzinho, Dougie e Harry fizeram o mesmo, Tom e se desgrudaram um pouco.
Um tempo depois estava uma grande galera na casa deles, estava na cola de Tom o tempo todo nem ligava que tinha pessoas olhando os dois. , e estavam bebendo um pouco alem do normal, até cutucar .
‘Os DORKS, AHHHHH.’ Ela gritou, riu.
‘O Chris e o Danny também estão juntos, olha, .’
‘Que colírio! Ai, se o Harry ouve.’ Ela riu, eles estavam bem longes, para não serem vistos juntos.
‘MENINAS, MEUS AMORES.’ Dave gritou e pulou em cima delas, que caíram no chão.
‘Não me esmaga, Daveeeeee.’ falou, mas só viu um James e um Steve pulando em cima dela.
‘Er... obrigada.’ Depois de um pequeno montinho no meio da sala, elas se recuperaram, olhou para Chris e Danny, estendeu a mão e disse:
‘Oi, eu sou a .’ toda sorridente eles riram.
‘Da...’
‘Eu sei quem são vocês, né?’ Eles se entreolharam, veio cheia de latas de cerveja.
‘Trouxe cerveja pra todo mundo.’ Ela entregou varias cervejas para todos.
‘Cadê a ?’ Ela perguntou, apontou para Tom, estava apertando a bochecha dele, enquanto algumas pessoas tiravam fotos dos dois.
‘AH, NÃO.’ gritou, sim deu um selinho em Tom.
‘Adeus, Brazil Hilton.’ falou. Resolveram que iam esquecer aquilo até a noite terminar, e no final da noite estava McFly, Brazil Hilton e Son Of Dork juntos, bebendo.
‘Eu vou pra casa.’ disse enquanto pegava bolsa, Harry puxou a menina.
‘Dorme aqui.’ Ela balançou a cabeça negativamente, Harry puxou mais ela fazendo a menina sentar em seu colo.
‘Você já dormiu aqui, mais uma vez não tem nenhum problema.’
‘Eu também vou dormir aqui.’ Steve disse interrompendo o clima de romance.
‘O James, o Chris e o Danny também.’ Completou Dave.
‘Eu não ligo.’ cruzou os braços e Danny a puxou.
‘Isso, vai dormir no meu quarto.’
‘Mas era lá que eu ia dormir.’
‘Então, vamos.’ Dougie disse puxando , Tom puxou .
‘E a gente?’ Chris falou.
‘No sofá.’ Tom respondeu e subiram.
‘Hoje é diiiaaaaaa de farra, aniversario do Toooomm.’ cantava enquanto subia as escadas. Sim, ela estava um pouco alterada pelo álcool.
‘Só pra vocês, mesmo.’ disse rindo.
‘Por que pra gente não?’ Dougie fez bico.
‘Porque eu não quero.’ ele ficou quieto e foram dormir.

‘Ô merda de campainha, Danny, vai lá e atende.’ James disse empurrando o menino do sofá, ele foi até a porta e encontrou Fletch com vários jornais na mão, ele entrou e os quatro no sofá se ajeitaram, ele olhou para eles.
‘Cadê elas e eles?’ Na hora que ele falou isso os oito que ouviram a porta desceram correndo.
‘Ok, vocês podem me dar alguns minutos?’ Fletch disse para os Dorks, que viram que a coisa ia ser feia e saíram da casa. Os oito sentaram nos sofás da sala, e Fletch jogou o jornal em cima deles.
‘Ok, eu já tinha avisado, não é, Dona e Sr. Fletcher? Vocês saíram em praticamente todos jornais, e as outras saíram com os Dorks, o que eu tinha dito antes para vocês?’ Ninguém respondeu. Ele continuou falando.
‘E vocês dormiram aqui por quê?’
‘Ajudar eles com a bagunça.’ disse meio nervosa.
‘Ok, eu não quero mais nenhuma dessas notícias aqui, o que tá em jogo não é o McFly, é a Brazil Hilton, então vocês vão decidir entre ficarem junto com eles, ou a banda de vocês, meninas.’ Ele saiu furioso, elas se entreolharam, falou:
‘Melhor a gente fazer o que ele disse.’ Ela pegou a sua bolsa e saiu, com as outras três atrás. Estavam decididas a se afastar deles por algum tempo, ate a banda fazer um pouco mais de sucesso, afinal elas sempre sonharam em montar uma banda, e o sonho delas não iria por água abaixo desse jeito, entraram em casa, tomaram um banho e decidiram ensaiar alguma coisa, depois iria ligar para Fletch pedindo desculpas...

Capítulo 22.

Elas se afastaram um pouco deles, o que deixou Fletch um pouco aliviado, elas terminaram as músicas do CD, que se chamaria Brazil Hilton. Fletch chamou os garotos para acompanhar a sessão de fotos para o CD delas.
Eles olharam para elas, fazia dois meses da última vez que viram aqueles rostos, elas sorriram e cumprimentaram eles de longe, enquanto falavam com o maquiador. Elas chegaram perto deles logo depois.
‘Er... quanto tempo.’ falou de cabeça baixa.
‘Olhe pra mim.’ Danny disse e ela sorriu.
‘Como que vai ser?’ Harry perguntou para .
‘Como que vai ser o quê?’
‘O Cd, né, .’
explicou.
‘Todas vamos ficar vestidas de diabinhas, uma puxando o rabo da outra. E a idéia foi da , olhe pra ela, e o doido do Fletch achou legal.’ Todos olharam para .
‘Ei, a também gostou.’ riu.
‘Vai ficar legal, gente.’
‘Eu também acho.’ Tom disse:
‘A gente vai se arrumar.’ disse puxando as outras.

‘Que saudades dessas coisinhas.’ Danny disse olhando Fletch, que brigava com o fotógrafo.
‘É só a gente ter paciência.’ Tom disse.
‘Cadê elas?’ Fletch disse se aproximando deles, eles riram, Fletch estava todo desajeitado.
‘Se arrumando.’ Dougie disse e apontou o banheiro pra ele que correu até lá e começou a gritar.
‘VAMOS LOGOOOO.’ Elas saíram do banheiro vestidas de diabinhas, rindo de como tinha ficado.
‘Isso é bizarro.’ disse olhando para roupa.
‘Idéia de quem, não é?’ apontou para que ria sem parar.
Eles as olharam e riram também, não tinha como não fazer isso.
‘O que vai ser na parte de trás do CD?’ Danny perguntou rindo ainda delas.
‘Anjinha.’ disse rindo.

Fotos vai, fotos vem.

Meninas vestidas de diabinha do lado, meninas vestida de anjinhas do outro.
Eles estavam conferindo as fotos enquanto as meninas olhavam para eles, já que Fletch estava tão atento nas fotos, nem iam perceber, às vezes ria de algumas coisas que Danny fazia, mas ela falava que era a foto...
‘Eu vou ao banheiro.’ disse com a mão na boca antes que ela explodisse em risada. Danny olhou para Tom, que mandava ele seguir ela.
‘Eu vou ligar para a Franciscreuza, eu já venho.’ Danny saiu e bateu na porta do banheiro.
, você tá aí?’
‘Entra.’ Ela disse se explodindo nas risadas.
‘Você não é nem um pouco escandalosa.’ Ele disse olhando para a menina, que estava com a mão na boca se segurando.
‘Você fica imitando um macaco, e depois um rato, você quer o quê?’
‘Que você fique quieta.’ Ele sorriu, ela parou de olhar para a pia e olhou o menino que estava atrás dela.
‘Como?’
‘Assim.’ Ele colocou a menina na parede, a beijando intensamente, ele fez com que ela parasse de rir, eles se separaram quando ouviram alguns toques na porta. gritou com uma voz falha, ela respirava muito rápido.
‘Quem é?’
‘Eu, Fletch, tá tudo bem aí?’
‘Eu estou com dor de barriga, uma dor TERRÍVEL, então acho que não esta tão bem, né?’
‘Ok, só estou procurando o Danny, você viu ele?’
‘O Danny? Não vi, não.’ Ela olhou para o lado, Danny sorria sem parar.
‘Ok, se você não melhorar, grita, tá bom?’
‘Eu faço sinal de fumaça, mas não se preocupa, eu só preciso de mais alguns minutos.’
‘Ok, vou procurar ele.’
‘TÁ BOM.’ Ela olhou para Danny, agora o menino estava sentado no vaso.
‘Só mais um minuto?’ Ele disse olhando pra ela.
‘Não, vai atrás dele, espera aí.’ abriu a porta e viu que Fletch já tinha saído, chamou Danny.
‘Para de me olhar com essa cara de tarado e vai logo.’ Ele saiu e ela deu um chute na bunda dele.
‘Ai.’
‘Vai logo, cabeção.’ Danny saiu e encontrou Fletch na porta do estúdio.
‘O que tá fazendo aqui?’
‘Procurando o Dougie e a , ela disse que ia tomar um refrigerante e ate agora não apareceu.’
‘Relaxa, logo eles vêem, a não agüenta ficar muito tempo perto dele.’
‘Ok, vou voltar pra ver o Tom e a , Harry e que não sumiram ainda.’

‘Você não sabe tomar sorvete, Dougie?’ dizia para o menino que se lambuzava, eles estavam perto do estúdio, numa lanchonete, tomava um refrigerante enquanto Dougie se lambuzava no sorvete.
‘Se você reclamar mais um pouco você vai ver o que eu vou fazer.’
‘O quê?’
‘Isso.’ Ele pegou um pouco de sorvete com a mão e colocou na cara dela, a menina olhou para ele literalmente com nojo.
‘Credo.’ Ela colocou o dedo no rosto e apontou para ele que olhou bem, muito bem, e lambeu o dedo dela.
‘Dougie, você é nojento.’
‘Obrigado, amor, agora vamos embora e você limpa isso na sua cara.’ Ele apontou para o rosto da menina onde ainda tinha bastante sorvete.
‘Eu devia fazer você lamber isso também.’ Ela se levantou irritada.
‘Se você quiser...’ Ele se aproximou do rosto dela, ela colocou a mão no peito do garoto.
‘Eu estava brincando, Dougie.’
‘Ah, que broxante.’ Eles entraram no estúdio, Fletch olhou bravo.
‘Que demora.’
‘Culpe as crianças que tacaram sorvete na minha cara, Fletch.’ disse abraçando ele.
‘Ah, vai lavar seu rosto.’ Fletch olhou para trás e não viu Harry nem .
‘CADÊ ELES?’
‘Foram por ali.’ Danny apontou para um lado, mas ele sabia que eles tinham ido para outro.

‘Sala esquisita, Harry.’ Harry levou a menina para uma sala dentro daquele estúdio. Estava cheia de caixas.
‘Ah, vem cá.’ Harry chamou a menina, que foi mais perto dele.
‘Quanto tempo.’
‘Bastante.’ Ele disse a puxando para mais perto.
‘Ei, vai que alguém ouve alguma coisa.’
‘Vão ouvir nada.’ Ele começou a beijar a garota que tomou um susto, e caiu em cima de uma caixa.
‘MERDA.’ Ela gritou, Fletch ouviu o barulho e correu para o outro lado.
?’
‘Não, é o Harry.’
‘Você viu a ?’
‘Ela disse que ia ao banheiro arrumar o cabelo.’
‘Ok, tá tudo bem aí?’
‘Aham, eu pensei que você tava aqui e acabei tropeçando numa caixa, nada demais.’
‘Ok, vou procurar a .’
‘Isso, vai lá, Fletch.’ Harry saiu e logo depois também.
‘A gente é louco, Harry.’
‘Claro que não.’ Eles voltaram onde estavam os outros, quer dizer Tom e não estavam lá.
‘Ai, meu deus agora que eu achei o Harry, cadê o Tom e a ?’ Fletch perguntou, já estava furioso.
‘Calma, eles já estão vindo.’ apontou para porta aonde os dois vinham contentes comendo chocolate.
‘Aonde vocês foram?’
‘Ah, comprar chocolate.’ Tom disse e piscou para , que riu.
‘Nós temos que ir embora.’
‘Já?’ Perguntou .
‘Aham, tenho que terminar de arrumar o CD de vocês, daqui a três semanas nos vamos lançar ele.’
‘Que lindo.’ disse.
‘Eu quero ver como vai ficar essas fotos.’ Danny riu e levou um tapa de .
‘Os meninos vão me ajudar a escolher as melhores fotos, e vocês podem ir para a casa.’ Fletch disse enquanto saiam do local.

Capítulo 23.

‘Todos se pegaram hoje?’ disse rindo.
‘Eu só peguei o Danny.’ disse abrindo a geladeira.
‘Eu peguei o Poynter.’
Todas olharam para .
‘Vocês acham que eu ia perder a chance de ficar com o Harry?’
‘Hahaha, eu quero falar com o Tom.’ disse.
‘E como a gente chega até lá? Não pela porta da frente, lógico, porque sempre tem um paparazzi ali na frente.’ apontou para a janela, onde tinha uns dois homens se escondendo atrás do arbusto, como se não desse para perceber que tinha alguém ali. Elas riram, às vezes os repórteres poderiam ser bem idiotas.
‘Vai, todo mundo sai pela porta dos fundo.’ disse empurrando as outras escada a baixo.
‘Cacete, eu vou me machucar.’ reclamou, mas só riu.
‘Eu nunca pulei um muro.’ disse quando elas estavam fora da casa. Na verdade não era bem um muro, era uma cerca que separava as duas casas, olhou pra baixo.
‘Olha temos a piscina bem aqui embaixo, acho que não dá pra pular.’ disse, mas levou um tapa de .
‘Burra, anda um pouco mais, né?’
Agora estava as quatro prontas para pular o muro e ver eles, foi a primeira.
‘Puta que pariu, eu rasguei minha blusa.’ Todas riram da menina que olhava para blusa rasgada.
‘AÍ VOU EU, AHHHHHHHH.’ como ela mesma disse, deu um mortal carpado e caiu de bunda no chão.
‘Dá um look na bunda da .’ apontou para bunda da menina que estava marrom.
‘Que sexy.’ completou e foi pular a tal cerquinha, foi com sucesso, as outras acharam isso estranho, não consegue fazer quase nada sem cair, tropeçar ou se matar. Então foi a última, começou a se preparar, até que foi com tudo na cerca e machucou o dedo.
foi a pior.’ ria da amiga que gritava pela dedo.
‘Se o Fletch reclamar, a culpa é de vocês. Eu não tive essa idéia de pular a cerca, prefiro bem mais ir pela porta da frente.’ Ela reclamou, se levantou e foi ate a porta dos fundos da casa deles.
‘Ahhhhh, tá fechado.’ disse tentando abrir a porta.
‘Vai quebrar a maçaneta, cabeção.’ Lá foi tentar abrir a porta, mas acabou saindo com a maçaneta na mão.
‘Lindo, agora grita.’ disse vendo as outras tentando empurrar a porta, os meninos estavam no sofá e não percebiam que haviam “visitas” na porta dos fundos.
‘TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM.’ gritou, mas ninguém ouvia.
‘No três?’ perguntou, elas se entreolharam e aceitaram.
‘Um.’
‘Dois.’
‘Três.’ As quatro pularam em cima da porta e nada, mas dessa vez, eles ouviram.

‘Caramba, o que é isso?’ Dougie perguntou.
‘Ladrãããão.’ Danny colocou a mão na cabeça e começou a correr.
‘O Tom vai lá, né, Tom?’ Harry empurrou o pobre coitado que foi com medo até a lavanderia onde ficava a porta dos fundos, os três vinham logo atras, Tom colocou a mão na maçaneta e abriu a porta e encontrou as quatro sorridentes.
‘Cadê a maçaneta?’ Dougie perguntou, todos olharam para a mão de , que escondia a maçaneta.
‘A culpa não foi minha, eu juro.’
‘A maçaneta era de estimação, .’ Dougie cruzou os braços a menina bufou.
‘Trocada pela maçaneta.’ Elas entraram na casa, Tom olhou para as meninas, trocava de canal toda hora, procurava um Dvd, convencia Danny a deixar a menina subir nas costas dele, e se divertia com alguns bichinhos de pelúcia que estavam jogados na sala.
‘O que a gente vai fazer?’
‘Dança da cordinha.’ disse pulando.
‘O que é isso?’ Harry perguntou.
‘HAHAHAHAHA, boa .’ falou rindo e explicou.
‘A gente vai dançar com uma corda que vai abaixando, tomo mundo se contorcendo.’ elas caíram na gargalhada.
‘Eu tenhoooo o CD lá em casa.’ disse rindo.
‘Eu não vou pular a cerca de novo.’ cruzou os braços.
‘Você tem computador, não é?’ disse sorrindo.
‘Lógico.’ Dougie respondeu.
‘E internet?’ perguntou.
‘Também.’ Tom disse e viu as quatro subindo as escadas correndo.
‘Quarto de quem?’ perguntou rindo.
‘Tooom.’ falou e elas entraram no quarto e ligaram o pc.
‘Vocês deviam estar se preparando pro lançamento do CD de vocês.’ Tom disse entrando no quarto.
‘Nós ficamos dois meses fazendo isso.’ disse sorrindo e baixando a música.
‘CD virgem?’ Ela perguntou e deu uma caixa pra ela cheia de Cds.
‘Desculpa, Tom, vamos usar.’
‘Vocês vão gravar só uma música?’
‘Aham, e colocar para repetir.’ disse sorrindo.
‘Eu devia avisar o Fletch que vocês fugiram de casa pra ver a gente.’ Tom disse sorrindo e mostrando sua escultura na bochecha.
‘COOOOOVVIIIIIIIINHHHHHHHHHHAAAAA.’ gritou e Tom segurou os ombros.
‘Nem pense, amor.’ Ela sorriu e deu um selinho nele.
‘Só?’ Ele disse e beijou a garota.
‘Ah, saiam daqui, vai.’ disse rindo.
‘É, nós estamos concentradas esperando terminar de baixar a música.’ disse.
‘TERMINOUUUUUUUUUUU.’ disse colocando a música para tocar, elas começaram a dançar.
‘Tá, agora pega um lençol deles.’ disse apontando para o guarda roupa, ela revirou um pouco ele e pegou um gigante.
‘Esse tá bom?’
‘Aham, o CD tá terminando.’ disse sorrindo.
‘Corre, corre pro som.’ disse com o CD na mão, atropelaram e Tom que se beijavam, chegando a sala e colocando o CD.
‘É agora.’ disse rindo pegando o lençol e dando a outra ponta para .
‘Vai, , mostra.’ sorriu enquanto a música rolava.

Passa negão, passa lourinha.
Quero ver você passar.
Por debaixo da cordinha.
Passa lourão, passa neguinha.
Quero ver você passar.
Por debaixo da cordinha.

Essa é a nova onda.
Que eu vou lhe ensinar.
Por debaixo da cordinha.
Você vai ter que passar.
Remexendo ao som do Tchan! Tchan! Tchan!.
A menina e o rapaz.
É o bicho da cara preta.
Mostrando como é que faz.

Passa gordão, passa magrinha.
Quero ver você passar.
Por debaixo da cordinha.
Passa magrão, passa gordinha.
Quero ver você.
Passar por debaixo da cordinha.

Vai, vai, vai, baixando.
Vai, vai, vai, passando.
Vai, vai, vai, que eu também vou.

Essa aí passou, essa aí passou, essa aí passou
.


As meninas riam sem parar, enquanto cantavam, Danny se animou e resolveu tentar, se contorceu, e contorceu, se levantou depois de passar, apontou a bunda, onde se via a calça rasgada.
‘Vai, Dougie.’ disse rindo, ele passou fácil.
‘Eu adoro ser pequeno.’ Ele disse rindo, agora era a vez de Harry.
‘Puta que pariu.’ Ele caiu enquanto passava.
‘Vocês são moles.’ disse sorrindo, chegou na sala acompanhada de Tom, correu para a “corda” e passou.
‘Vai, Tom.’ Ela disse sorrindo o menino foi, quase caindo mais foi.
Ficaram um tempo no passa aqui passa lá da cordinha.
‘Vocês terminaram de gravar o CD já?’ Estavam todos assistindo algum filme besta.
‘Aham, essa semana, o Fletch falou para a gente se reservar para o nosso show, CARA NOS VAMOS FAZER UM SHOW SÓ NOSSO.’ disse animada.
‘Tá, e daí?’ Danny disse sem se importar com a menina.
‘E daí que eu vou ser famosaaaa.’ Ela disse sorrindo, ele cruzou os braços.
‘É engraçado ver vocês falando assim.’
‘Ai, que implicância, nós só estamos felizes.’ disse:
‘Pizza?’ Dougie disse sorrindo.
‘Para de pensar em comida.’ Harry olhou pra ele que enfia vários pedaços na boca.
‘A gente tem que ir.’ disse:
‘Por quê?’ Tom perguntou.
‘Nós vamos ser famosas e temos que ensaiar, você não acha?’
‘Não.’
‘A gente pode curtir um pouco mais o tempo de vocês aqui.’ Harry disse e piscou para .
Bom elas ficaram um tempo lá, er cada uma em um quarto, e depois resolveram ensaiar todas as músicas, o ensaio demorou, mas elas planejavam muito o show delas, que seria uma semana depois do lançamento do CD.

Capítulo 24.

‘Por que nós temos que ir todas iguais?’ perguntou enquanto olhava ser terninho roxo.
‘Porque o Fletch falou que ia ser bonitinho.’ disse rindo.
‘Vamos parecer Uvinhas.’ disse rindo, apareceu também no quarto de já com o seu terninho.
‘Até que nela não ficou tão mal.’ disse rindo.
‘Vão colocar isso logo.’ disse para elas, cada uma foi para o seu quarto, meia hora depois estavam todas no quarto de de novo.
‘Alguém penteia meu cabelo?’ vinha com a escova na mão.
‘Precisa aprender a fazer isso sozinha.’ disse pegando a escova.
‘Só em ocasiões especiais, o resto eu não preciso pentear o cabelo, não é?’
‘Claro que não, saia que nem uma macaca despenteada.’ disse rindo e colocando litros de perfume.
‘Ah , você tá fedendo cheiroso.’ disse tapando o nariz.
‘Obrigado, acho que o carro já chegou.’ disse olhando pela janela.
‘Nós vamos ver nosso CD hoje, como ficou.’ disse dando pulinhos e jogando a escova para qualquer lugar.
‘Vai ficar lindo.’ disse descendo as escadas e abrindo a porta, sim era uma limusine esperando as garotas.
‘O Fletch tá chique.’ disse olhando o carro.
‘Estou me sentindo uma estrela de Hollywood.’ disse entrando no carro.
‘Eu podia casar com o Fletch.’ disse rindo.
‘EU VOU CASAR COM ELE.’ protestou.
‘Eu posso casar com o Neil?’ disse rindo, todas seguiram em direção ao local.

‘O Fletch não quis me deixar ver o CD, acredita?’ Disse Tom indignado enquanto voltava a mesa que os outros estavam, de repente perceberam quantas pessoas estavam na direção da porta de entrava, vários jornalistas ocupavam o local. Eles viram as quatro vindo, todas de terninho roxo e os cabelos arrumados, maquiadas, todas estavam lindas.
‘Me segura.’ Dougie disse rindo enquanto acenava para ele. As outras olharam para onde acenava e acenaram também.
‘Eles estão arrumados.’ disse rindo.
‘Bonitoos.’ completou.
‘Eu farei uma besteira, se o Tom continuar sorrindo nessa direção.’ disse, elas encararam a legião de repórteres que queriam saber tudo sobre o CD, que ninguém tinha visto até o momento. Fletch parou de falar alguns homens, e foi em direção das garotas á chamando para uma sala.
‘Ok, eu vou dar o CD para vocês verem, mas antes eu vou falar: NADA DE BAGUNÇA COM OS MENINOS.’
‘Aham, prometo.’ disse cruzando os dedos e beijando.
‘Mostra logo.’ disse, Fletch abriu uma caixa onde estava os CDs, as quatro correram e cada uma pegou, na capa estava um cenário de praia, que parecia ser o Rio, e uma puxava o rabo da outra e ria, olharam para trás e viram a foto todas de anjo, no meio de uma rua Londrina, sorrindo, atrás estava as faixas do CD.

1 - Y Control (Yeah Yeah Yeahs).
2 - Like a Stupid Story about them (N/A: A música existe, é minha!).
3 - 4ever (The veronicas).
5 - Everything Im Not (The Veronicas).
6 - This Month, Day 10 (Cansei de ser sexy).
7 - Meeting Paris Hilton (Cansei de ser sexy).
8 - I'm so excited (Le Tigre).
9 - Music is my hot hot sex (Cansei de ser sexy).
10 - Sweetness (Jimmy eat word).
11 - Dead On arrival (Fall Out Boy).
12 - Cute Without The 'E' (Cut From The Team) (Taking Back Sunday).
13 - Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off (Panic! At the disco) 14 - I wanna Hold your hand (The Beatles).
15 - I believe in a thing called love (The darkness).
16 - A Little Less Conversation featuring McFly (Elvis Presley)
.


Elas estavam contentes com o Cd nas mãos, Fletch estava muito sorridente, Neil apareceu na sala.
‘Tá tudo pronto, quando quiserem, pode subir no palco.’ Elas o abraçaram.
‘Meninas, arrasem no show, as pessoas pediram a música com os meninos, a noite vocês podem fazer um especial, dançar e qualquer coisa, mas antes vocês vão ao palco e depois vocês sentam no palco e conversam com os jornalistas, enquanto eu entrego os CDs para os convidados.’
‘Ok, lindo.’ disse rindo, ele saiu da sala todo contente com o CD nas mãos, elas continuaram na sala, aquecendo a voz, até Tom, Dougie, Harry e Danny entrarem com os Cds.
‘Tá lindo.’ Danny disse abraçando .
‘Ei, ei, agora não.’
‘À noite?’ Ele fez uma cara marota a menina riu.
‘A gente tem tempo, tá, Danny?’
e Dougie olhavam o CD animados, cantava algumas músicas para Tom.
‘Harry, me dá suas baquetas?’
‘Por quê?’
‘Pra da sorte, amor.’
‘Ô graça.’ Ele pegou a mochila jogada no chão e deu o que a menina tinha pedido, ela deu um pequeno beijo nele e foram para o palco.

Capítulo 25.

As quatro subiram ao palco ou mini palco, começou a falar.
‘Isso tudo é tão lindo.’ riu.
‘Agora nós vamos tocar sozinha, espero que tenham gostado do CD, quando forem embora vocês ouvem com calma.’
‘Foi feito com amor e carinho.’ disse arqueou a sobrancelha.
‘Você parece minha mãe falando.’
‘Obrigada.’ ela respondeu, começou a contar, elas começaram com This Month, Day 10.
‘Agora uma música LINDAAAAAA.’ disse sorrindo e olhando Dougie, que já suspeitava.
‘Se chama I’m so excited.’ disse rindo, todos olharam para elas.

I want to love you, feel you,
Wrap myself around you
I want to squeeze you, please you,
I just can't get enough
And if you move real slow,
I'll let it go
I'm so excited
And I just can't hide it,
I'm about to lose control
And I think I like it.
I'm so excited,
And I just can't hide it,
And I know, I know, I know, I know
I know I want you, want you.


Fletch cantava sentado na mesa em frente ao palco, elas riram, enquanto os meninos faziam passos idiotas no meio do salão, a música acabou.

‘I’m so excited.’ cantou no microfone.
‘Ok, a tem problemas.’ disse rindo, saiu da bateria e foi até o microfone de .
‘Oi.’ todos riram.
‘Eu não tenho o que falar, vou voltar pro meu lugar.’ Ela disse rindo voltando.
‘I believe in a thing called love?’ perguntou olhando pra elas que concordaram.
‘Essa vai ser a última.’ disse rindo.
‘Penúltima, a última é com aquela banda, sabe? McFly?’ Ela riu e os meninos começaram uma discussão.
Elas tocaram tudo que devia, ficaram até suadas em três músicas.
‘Agora, eu quero chamar as pragas do McFly.’ disse rindo.
‘Ok, mas antes levantem suas calças, não to a fim de ver a boxer de ninguém.’ disse acenou para algumas pessoas que pulavam atrás do salão, não sabiam nem quem era, chamou eles no microfone.
‘É pra hoje.’ abriu uma garrafa de água e começou a beber até tomar uma baquetada de leve de Harry, que pegou a água da garota e jogou nele.
‘A gente pode tocar 4ever?’ perguntou para Tom que estava com alguns salgados na boca ele apenas concordou com a cabeça.
‘Por que você não veio com o baixo geladeira?’ perguntou para Dougie, que sorriu apertando as bochechas da garota.
‘Danny, a já mandou você não mostrar as boxers, abaixa isso.’
‘É meio difícil ajeitar aqui no meio do palco.’ Danny disse sorrindo, puxou a camiseta do garoto para baixo e levantou um pouco a calça.
‘Er... calça apertada.’ Começaram a tocar, os convidados ficaram agitados, alguns subiam nas caixas de som, outros estavam com duas garrafas de Vodca, uma em cada mão, algumas mulheres subiram em cima da mesa e levantavam seus vestidos, eles se entreolharam e riram.
‘Ok, vamos acabar por aqui.’ disse rindo e saindo do palco, nesse momento começou a tocar YMCA, as garotas riram e cantavam enquanto distribuíam alguns autógrafos, os meninos estavam sossegados, quase ninguém vinha falar com eles, a noite era especialmente delas. Elas foram se sentar na mesma mesa deles.
‘Quando vai ser o show?’ Tom perguntou sorrindo.
‘Semana que vem.’ respondeu.
‘Uma semana ensaiando.’ disse desanimada.
‘Então não vai dar pra falar com vocês?’ Harry perguntou decepcionado.
‘Não.’
‘Eu ligo pra você, .’ Dougie disse sorrindo.
‘Ligue mesmo.’
‘Aham, se você ficar com saudades do Poynterzinho aqui, vai ler uma daquelas fics.’ todos riram e ficou vermelha.
‘Ela lê fics do McFly?’ Danny perguntou, concordou.
‘Eu também leio.’ disse sorrindo.
‘Todas lêem.’ completou.
‘É lindo.’ disse com os olhos brilhando.
‘Vocês são malucas.’ Harry disse esboçando um sorrido.
‘Obrigada.’ disse rindo, Fletch chegou na mesa e falou para elas.
‘Os repórteres já estão falando de vocês juntos, por favor, não fiquem juntos, eu já disse.’ As meninas ficaram tristes.
‘Ok.’ Elas foram para uma outra mesa, onde vinham eles brincar com os enfeites do local, a noite acabou não como elas queriam.
Sempre vinha alguém cumprimentar elas pelo trabalho, Fletch veio logo depois.
‘Você já tem alguns shows agendados, e algumas entrevistas, e estão mando vocês, parabéns minhas garotas.’ Fletch fez um abraço grupal com elas, que logo depois foram embora, felizes pelo trabalho, tristes pela imprensa, mas elas estavam certa, que eles não ligavam mais pra isso, afinal elas já estavam fazendo sucesso.

Capítulo 26.

Aquela semana se passou, sem meninos, sem diversão, só trabalho, entrevistas para TV. Reconhecidas por milhares de pessoas, o show delas estava chegando.
‘Vamos, meninas, vamos.’ Fletch apressava elas para sair de casa logo.
‘Estamos indo.’ Elas vieram todas arrumadas, cada uma de um jeito diferente.
‘Vocês estão lindas.’
‘Obrigada, meu amor.’ abraçou Fletch.
‘O que você quer, ?’ Ele riu.
‘Nada, ora.’
As meninas entraram no carro, que Fletch dirigia, chegaram ao local do show, varias pessoas gritavam o nome delas, pessoas com vários cartazes, camisetas com a foto delas, aquilo era incrível. Depois de enfrentara multidão, elas entraram no estádio que seria o show.
‘Os meninos vão vir.’ Fletch disse sorridente.
‘Que bom.’ disse toda sorridente.
‘Falaram que querem ver da área VIP.’
‘Tão se achando já.’ disse cruzando os braços.
‘Eles só falam de vocês.’
‘Serio?’ os olhos de brilhavam.
‘Vocês ainda vão se casar.’
‘Você acha? HAHAH.’ disse caindo na gargalhada.
‘Acho, vocês vão endireitar eles, coisa bem difícil.’
‘Isso é um trabalho para a Super .’ disse sorrindo. Elas saíram do carro e foram direto para o camarim.
‘Um dia nos iremos fazer sucesso, não é?’ perguntou para as outras que se arrumavam.
‘Esse é o meu maior sonho sabe, imagina Brazil Hilton, no Brasil?’ disse sorrindo.
‘Ia ser lindo.’ disse passando um pouco de lápis nos olhos.
‘Eu vou ver se tá tudo certo lá.’ Fletch disse saindo do camarim, se sentou no sofá e deitou. logo pulou em cima da menina.
‘ACORDAAAAAAA, CABEÇUDAAAAAAAA.’
‘Aiiii, tô acordada.’ disse se levantando.
‘Pensando muito em Poynter?’
‘Pra dizer a verdade, sim, o Fletch tava falando hoje concordo com ele, eles nunca iriam assumir um namoro.’ se intrometeu na conversa.
‘A gente não devia pensar assim.’ veio logo depois.
‘Não fiquem com essas caras de bosta, logo é o NOSSO show.’
‘Parece que eu estou sonhando, alguém me belisca?’ perguntou ‘Com todo o prazer.’ disse beslicando a menina.
‘AIIIIIIIIII.’
‘Você que pediu, idiota.’ Todas riram, Neil apareceu na sala.
‘Neeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiilllllllllll.’ pulou nele.
‘HAHA, calmaaa , então, meninas já tá tudo pronto, vocês podem começar quando quiserem.’
‘Ui, quando a gente quiser?’
‘É.’ ele riu saindo da sala enquanto todas mandavam beijos para ele.

‘Que horas elas vão subir nesse palco?’ Danny perguntou pela milésima vez.
‘EU NÃO SEIIIIIIII.’ Harry disse irritado.
‘Tomara que seja logo.’ Dougie disse cruzando os braços.
‘Eu também.’ Tom disse olhando pro palco, que estava vazio.

‘Vai logooooooooooooooooooo.’ disse na porta do camarim.
‘Eu tô indo, eu tô indo, eu já vouuuuuu.’ disse tentando arrumar o cabelo.
‘Eu te ajudo, eu te ajudo, eu te ajudo.’ disse pulando em e tentando arrumar o cabelo da menina.
‘AQUII.’ falou sozinha num canto do camarim.
‘Aqui o que maluca?’ perguntou.
‘As baquetas do Harry.’
‘Ai, que amor o amor.’ disse sorrindo.
‘Prontoo?’ perguntou.
‘Tá, , daqui a 15 minutos seu cabelo vai ficar todo lambuzado mesmo, vamos.’ puxou a amiga que foi, foi logo atrás com as baquetas na mão.
Um homem subiu no palco anunciando.
‘Agora que já tiveram as bandas de abertura, o que vai ser a nova sensação do momento as brasileiras da banda BRAZIL HILTOOOOOOONNNNNNN.’ o homem gritou e elas entraram sorrindo, , , e .
‘Olá, olá para todos.’ disse sorrindo.
‘DIA LINDOOOOOOOOOO.’ gritou.
‘Mais que lindo.’ completou, estava do lado de .
‘Obrigada a todos que estão aqui hoje, está sendo maravilhoso.’
‘Aham.’ completou a amiga, olharam para a multidão que pulava sem parar, até começaram a gritar.
!!! ! !’ a menina ficou contente.
‘Obrigadaaa.’
! !!!!’ começaram a gritar agora o nome de .
, eu te amo.’ um grupo com vários cartazes para a começou a gritar.
, , uhu hu hu.’ Uma torcida organizada gritava, elas ficaram super contentes.
‘OBRIGADAAAAA mesmo pelo carinho.’ agradeceu.
‘Vamos agitar agora, então?’ perguntou a multidão falava YEAH, YEAH, YEAHHHHH. foi ate a bateria, se sentou e anunciou a música.
‘Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off, ok, a baixista perdeu até o fôlego agora.’
A música começou, era agitada, fazendo todos pularem e cantarem junto com elas, aquilo era mágico afinal fazia pouco tempo que o CD estava nas lojas e as pessoas já estavam cantando as músicas delas. A música acabou, o show foi continuando...
Depois elas cantaram 4ever, Dead On arrival, This Month, Day 10, I wanna Hold your hand, I believe in a thing called love. Depois parou tudo.
‘Ok, todos sabem que a nossa baterista ADORA cantar, mas nos não deixamos ela cometer uma loucura dessas, então vamos fazer ela cantar um pouquinho, que tal?’
O publico riu, saiu da bateria.
‘Pode cantar, amor da minha vida, minha privada entupida.’ disse para a menina que sorriu.
‘Vai logo, .’ disse:
If you're listening oooh, sing it back ooooh.’ cantou fazendo todos aplaudirem, ela riu continuando a música.

‘Que lindas, magníficas, perfeitas.’ Danny dizia olhando o palco que elas tinham acabado de sair.
‘Elas não existem, eu acho que elas são miragens.’ Dougie disse cruzando os braços.
‘Por que vocês não falam mais baixo? Tem bilhões de jornalistas aqui.’ Tom disse dando um tapa na cabeça dos dois.
‘Harry, me salvaaaa.’ Dougie pulou em Harry que jogou ele no chão.
‘Tom, não assusta as crianças.’ Todos riram.

‘Esse terninho de novo, agora rosa?’ perguntou quando viu os terninhos pendurados cada um com um nome.
‘Eles são bonitinhos, , não fala mal deles.’ disse sorrindo.
‘Aham, ficam bem em mim.’ disse colocando o que estava com o nome dela.
‘Cadê a ?’ perguntou, apontou para o banheiro.
‘Sempre o banheiro, eu falo pra ela parar de beber tanta água.’ saiu do banheiro pegou o terno e entrou no banheiro de novo as outras riram colocando as roupas no camarim mesmo, mas teve que trancar a porta.
Em poucos minutos estavam elas no palco de novo, a platéia gritava o nome delas, deixando as meninas pulando de alegria.
‘Voltamosssssssss.’ disse sorrindo.
‘I’m so excited?’ perguntou.
‘And I just can't hide it.’ respondeu cantando.
A música começou, todos lógico começaram a cantar junto a música era bem agitada. Acabou e elas tocaram Y Control, Everything Im Not, depois elas resolveram falar um POUQUINHO. ‘Então nos vamos cantar uma música em inglês, mas no final ela é em português, pra ficar mais bonitinho sabe?’ disse toda sorridente.
‘Quem tem o CD sabe qual é.’ disse:
‘Music is my hot hot sex, UIIII.’ falou fazendo o publico cair na risada, a música acabou mais continuou sozinha.
Ele é fodão mais eu sei que eu sou também, ele é fodão mais eu sei que eu sou também, repitam.’
E o público começou a cantar aquele pedaço em português, inclusive os quatro garotos que estavam na área VIP também tentaram fazer essa façanha.
‘Que tal a música que deu vida a nossa banda?’ perguntou.
‘Isso.’ disse, a música começou e todo mundo cantava.
The Bitch said yeah, the bitch said yeah, the bitch said yeah yeah yeah yeah.’
‘Última música agora?’ disse triste.
‘Aham, mas vamos ter vários shows pela frente, e logo o nosso clipe.’ olhou para Fletch.
‘É, teremos o clipe também.’ continuou falando quando viu Fletch sorrindo.
‘A última música eu quero que a cante.’ disse sorrindo.
‘Cute Without The 'E' (Cut From The Team)’ Ela completou, sorriu.
‘Cadê o violão?’ perguntou, Neil apareceu correndo com o violão na mão ele acenou para o publico e voltou correndo.
‘Vai , é com você amor.’ disse rindo sem parar, a menina ajeitou-se no banquinho no palco com o violão e começou a tocar.
And will you tell all your friends you've got your gun tô my head. This all was only wishful thinkin, this all was only wishful thinking .’ Todos aplaudiram.
‘Obrigadaa.’ agradeceu.
‘Nós amamos o show de hoje, foi espetacular, nosso primeiro show, e nós não temos como dizer pra vocês como estamos felizes.’ disse.
‘Obrigada de coração, nós AMAMOS VOCÊS.’ saiu da bateria e foi até .
‘Espero ver todos em outro show.’ Ela disse rindo.
‘Obrigada pelo apoio.’ disse e elas aplaudiram o publico e saíram do palco.
Elas entraram no camarim, beberam muitaaaaaa água e viram Fletch chegando.
‘Vocês foram perfeitas, a imprensa está elogiando muito vocês, até disseram que vocês subiram na mídia sem o McFly.’
‘Você estava falando com os repórteres, Fletch?’ perguntou bebendo um gole de água.
‘Aham, dei uma pequena entrevista.’
‘Foi tão lindo.’ disse, Fletch saiu da sala e as meninas começaram a comentar sobre o show, até que Neil entra na sala com vários pacotes na mão. E dois buquês de flores...
‘Que é isso, Neil?’
‘Algumas pessoas especiais me mandaram entregar.’ pegou os pacotes, dois estavam escritos , um buquê para e outro para junto com um pacote, e uma carta para com outro pacote.
‘UM MACACOOOOOOOOO.’ os olhos de brilhavam.
‘UM RATOOOOOOO.’ ela continuou apertando os bichinhos.
‘Quem te mandou?’ perguntou, abriu o papel que vinha com os bichos.
‘O Danny.’ Ela ficou vermelha, pegou o cartão que estava com as rosas.
‘O Tom me mandou rosas.’ so faltou a menina cair dura no camarim.
‘O Harry me mandou rosas também, e baquetas roxas.’ Ela disse rindo, todas olharam para .
‘Bom, o Dougie me deu uma carta, e um lagarto de pelúcia.’ disse rindo mostrando o lagarto.
‘Meu rato se chama Danny e meu macaco Daniel.’ disse apertando mais os bichos.
‘Ai, meu Deus.’ disse, Neil só ria da cena.
‘Bom, já, já visitas para vocês.’ arqueou a sobrancelha e sentou no sofá olhando as rosas, a porta abriu novamente, Tom colocou a cabeça dentro do camarim.
‘Aqui não fede como o nosso.’ Ele disse rindo, Danny, Dougie e Harry entraram logo depois.
‘Gostou?’ Danny perguntou para enquanto ela ainda segurava os bichos.
‘Lindo, lindo, lindo.’ Ela deixou os bichos no sofá e deu um abraço nele. viu Dougie sorrindo para o lagarto, ele foi até a menina e sussurrou no ouvido dela.
‘Eu tive que comprar igual pra mim, só que ele é rosa e se chama .’
‘O meu se chama Poynterzinho.’ ela abraçou ele e deu um beijo na bochecha do garoto.
‘Onde você achou baquetas roxas, Harry?’
‘Internet.’
‘Obrigada, amor.’ Ela abraçou ele, que deu um selinho na garota.
‘Você é romântico, Tom.’ disse rindo.
‘Sempre.’ Ele disse rindo e deu um beijo na garota.
‘Ei, o Fletch pode entrar.’
‘Ele tá ocupado com os repórteres e mandou a gente levar vocês para casa.’
‘Para a nossa casa, ou para a casa de vocês?’
‘Onde você acha melhor?’
‘Na sua.’ Ela disse rindo, eles saíram pelas portas do fundo do local, já que na frente estava cheio de fãs enlouquecidas. Tom jogou a chave do carro de Fletch para Harry.
‘Eu vou com o Harry.’ Dougie disse puxando , que logo puxou .
‘Ok, vamos , Danny e , então?’ Tom perguntou para eles que concordaram.

Em poucos minutos estavam todos na casa deles.
‘Vocês estão com fome?’ Harry perguntou quando entraram na casa.
‘Comemos lanche no camarim.’ disse contente.
?’ Danny chamou a garota, ele estava no sofá ela foi até ele.
‘Eu.’ ela se sentou ao lado dele.
‘Vamos pro meu quarto?’ o garoto começou a beijar o pescoço da menina que se arrepiou.
‘Vamos.’ Ele sorriu para ela e pegou a mão da garota e a levou até o quarto. As outras olharam para subindo as escadas.

‘O show afetou o cérebro dela.’ disse fazendo com que só e ouvissem.

.’ Harry colocou as mãos na cintura da garota, se aproximou do ouvido dela.
‘É a nossa hora.’
‘Hora? Hora do que, Harry? Tá doido?’
‘Você não entendeu?’ olhou para ele, e agora sim tinha entendido, viu ele ir até a escada e chamar ela, Harry começou a subir as escadas cantando.
I can be your hero, baby.’ Os que ficaram na sala se entreolharam, aquilo era esquisito ou o Harry estava muito apaixonado para cantar mesmo.

‘Tem banheiro aqui embaixo?’ perguntou.
‘Não, só lá em cima.’ Dougie disse acompanhando a menina.
‘No seu quarto, Dougie?’
‘Aham.’ Ele abriu a porta e colocou lentamente a menina na cama.
‘Ei.’
, cala a boca.’
‘Tá bom.’

‘O que nós vamos fazer, Tom?’ perguntou manhosa.
‘O mesmo que eles.’
‘Como?’ disse mais só viu Tom subir as escadas.
‘Ei, Tom. BOSTA, TOM, ME ESPERA.’ a menina subiu correndo a escada, mas acabou tropeçando no último degrau.

O dia amanheceu na casa dos McGuys. Fletch andava por sua casa pensando ‘Contar ou não contar, esperar até mais tarde, ou ir agora.’ Andava de um lado para o outro feito barata tonta, ‘Acho que eles vão ficar feliz em saber disse, eu vou agora.’
Fletch saiu da casa dele, em direção a casa dos meninos, que era bem perto dali, andou alguns minutos, até parar na porta da casa, estava com vários jornais nas mãos, primeiro ele iria a casa dos meninos falar sobre algumas coisas, e depois mostrar os jornais para as meninas.

‘Ok, , eu vou lá atender já venho.’
‘Danny?’
‘O quê?’
‘Coloca uma roupa primeiro.’ riu voltando a se deitar. Danny colocou um boxer e desceu para atender.
‘EU JÁ VOU.’ gritou ao ouvir tocarem a campainha novamente.
‘Fletch?’
‘Também estou feliz em te ver, Danny.’ Ele disse sorrindo e entrando na casa.
‘É é, Fletch, a onde você vai?’
‘Acordar os outros.’
‘FLETCHHHH.’ o grito de Danny foi em vão, Fletch já tinha até subido as escadas, sim ele devia estar muito agitado, abriu a primeira porta que viu na frente.
‘HARRY?’ ele gritou ao ver Harry deitado com na cama.
‘Fletch, o que você tá fazendo aqui?’
‘Eu vim falar com vocês, mas acho que estou atrapalhando, não é?’
‘Ei, Fletch.’ Ele desceu as escadas e sentou no sofá, Danny olhou confuso pra ele.
‘O que vai fazer aí?’
‘Esperar vocês terminarem a última noite.’ Danny pensava que ele estava furioso, mas não Fletch dava risadas ainda, ele foi ate Fletch e colocou uma mão na testa dele para ver se estava com febre.
‘Ok, Jones, faça uma coisa melhor e vai acordar os outros.’ Bom Danny nem precisou dizer isso porque Dougie já tinha pegado suas panelas de estimação e estava batendo, afinal Harry foi acordar ele, Tom levantou reclamando, mas Dougie continuava batendo.
‘Ok, o Fletch já pegou a gente, estamos ferrados, e ele esta lá embaixo.’ Harry disse desesperado.
‘O Fletch?’
‘É Tom, o Fletch.’
‘Meu Deus!’ Tom desceu as escadas correendo, os outros vierem logo atrás e viram Fletch lendo um jornal rindo sem parar. Eles sentaram no sofá assustados ‘MINHAS MENINAS.’ Fletch disse animado, elas se entreolharam sem entender nada.
‘Ok, eu podia estar matando vocês nesse exato momento, porque, afinal, vocês esconderam bem o caso de vocês.’ Eles permanecerem quietos Fletch riu e continuou a falar.
‘Hoje quando acordei, fui à banca, e em todas as capas de jornais e revista estavam falando bem da Brazil Hilton e isso me deixou tão feliz.’ Fletch mostrou os jornais nas mãos, distribui para ele, que não entendiam nada, porque Fletch não estava enforcando eles? Todos permaneceram quietos.
‘Não precisam ficar me olhando assim, eu não estou bravo de vocês terem ficado ontem e terem dormido juntos, isso não me importa mais, entende?’
Todos ainda continuaram quietos e Fletch gargalhava a cada vez mais.
‘Dá pra alguém falar alguma coisa?’
‘Hãm?’ perguntou.
‘Eu estou tão feliz, mas tenho uma notícia melhor.’
‘Melhor que essa?’ arqueou a sobrancelha e Harry sorriu.
‘Aham, bem melhor.’
‘Fala, Fletch.’ segurou os ombros dele e começou a balançar, Fletch ainda ria.
‘Fletch, meu amor, fala logo.’ disse sorrindo.
‘Ok, cadê o Dougie?’ todos olharam para a cozinha.
‘Pra que precisa dele?’ cruzou os braços.
‘Porque essa noticia é boa para eles também.’
‘Para de enrolar, Fletch?’ perguntou sorrindo.
‘DOUGIE!’ Fletch gritou o menino veio correndo.
‘Ok, então é o seguinte.
‘Peraí, tenho que fazer xixi.’ Tom disse contorcendo as pernas e saiu correndo para o banheiro.
Cinco minutos de espera.
‘Cadê o Tom?’ perguntou.
Dois minutos depois.
‘Ah não, acho que ele tá cagando.’ Harry disse cruzando os braços.
Um minuto depois.
‘TOM.’ Fletch disse ao ver o menino com uma cara aliviada descendo as escadas.
‘Pode falar, Fletch.’ Ele disse se sentando no sofá. Fletch se levantou e falou:
‘Ontem a noite recebi uma ligação.’ Ele parou e riu, mas logo continuou.
‘Uma ligação muito importante.’ todos cruzaram os braços.
‘Ok, então nessa ligação MUITO IMPORTANTE.’
‘FALA LOGOOOOOOO.’ disse alterando a voz.
‘Eles marcaram comigo UMA TURNÊ MCFLY E BRAZIL HILTON.’ Todos pararam enquanto Fletch continuava a falar.
‘Vocês vão para o BRASIL, três meses lá.’ Ele disse dando pulos, os outros se abraçavam.
‘Brasil, cara?’ Danny perguntou meio bobo.
‘É, Brasil.’
‘O James precisa saber disso.’ Danny disse sorrindo.
‘BRASIL.’ As meninas disseram se jogando no chão.
‘Preparem as malas, daqui a três dias partiremos.’ Fletch colocou um óculos e saiu cantando.
‘Eu vou para o Brasil, eu vou, eu vou convidar a Anália, eu vou, se a Anália não quiser ir, eu vou só, eu vou só, eu vou só, se a Anália não quiser ir eu vou só, eu vou só, eu vou só.’

FIM


Meus momentos agora, obrigada a todos que leram isso, hahaha, as pessoas que ficavam me enchendo no MSN para continuar, e a minha beta gema Karin, que não foi uma beta tão chata de comunidade do Orkut e me ajudou muito com a fic, te amo gema *abraça*

comments powered by Disqus