Bubbly Face

Por: Camila Maia


Will you count me in?
(Você vai me incluir?)

e se conheceram na festa de formatura de um amigo e já estavam juntos há um pouco mais de 2 anos. Todas as pessoas que os conheciam sabiam que o amor que sentiam um pelo outro era verdadeiro e maduro. se sentia o cara mais bobo e apaixonado quando mimava , quando ela sorria, quando seus olhos brilhavam... E ela, por sua vez, se sentia a mulher mais feliz por ter um cara como ao seu lado.

I've been awake for a while now
You've got me feeling like a child now

(Eu estou acordada por um momento agora
Você fez com que eu me sentisse como uma criança agora)

Ela acordou naquela manhã de sábado ensolarada, olhou para o lado e não estava mais lá. Talvez tivesse acordado cedo para arrumar alguma coisa na casa; ou talvez só quisesse assistir algo na TV. Começou então a se lembrar da noite passada, das declarações que ele havia feito, do jeito doce e meigo que ele sempre falava. Suspirou. Tinha a certeza que estava com o cara certo.

Cause every time I see your bubbly face
I get the tinglies in a silly place

(Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado
Eu sinto um arrepio num lugar bobo)

Enquanto ela se perdia em pensamentos, ele tentava subir as escadas com uma enorme bandeja de café da manhã. Colocou a mão na maçaneta para abrir a porta e quase bagunçou tudo o que segurava, mas se equilibrou antes fazer aquele estrago em todo o trabalho que teve. ouviu um barrulho vindo da porta e olhou bem a tempo de vê-lo entrar com a bandeja e aquele rosto animado que só ele tinha.

- Fiz pra você, meu amor! – disse assim que se sentou na cama frente a namorada e pôde exibir sua bandeja de café da manhã.
- Nossa, tá tão lindo, tão colorido que dá até pena de mexer. – Ela riu e o olhou com uma cara fofa, aquela que ele não resistia.
- Coma sim, você sabe que eu fiz pra você atacar. – Riram os dois. Ele se inclinou e a beijou sobre os lábios. Um beijo leve e doce, o melhor de todos os beijos na opinião dos dois.

It starts in my toes
And I crinkle my nose
Wherever it goes I always know
That you make me smile

(Começa na ponta dos meus pés
Me faz enrugar o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir)

- Dia livre hoje ? – perguntou assim que separaram os lábios e celaram o beijo.
- Na verdade não, vou me trocar e ir ensair com os outros. – respodeu e ela fez uma carinha triste enquanto mordia um morango. – Ah, não faça isso de novo! – Ambos riram.
- Porque não? – Ela ainda ria.
- Porque me dá vontade de ficar aqui com você pra sempre! – Ele disse enquanto trocava de posição e a abraçava por trás, começando a beijá-la no pescoço. Ela sentia arrepios que subiam dos dedos de seus pés e tomavam seu corpo todo. Isso era coisa que só fazia, só ele tinha esse dom.

Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

(Por favor, fique por um instante agora
Não tenha pressa
Em qualquer lugar que você vá)

Depois de alguns minutos (quase uma hora) se acariciando e se beijando naquela cama, interrompeu o beijo.
- Eu preciso mesmo ir, meu amor! – Ele disse acariciando o rosto dela.
- Ah, não! Fique aqui comigo! – o agarrou. – Volta cedo? – Perguntou.
- Só se você me pedir com jeitinho. – riu e ela fez o mesmo, começando a beijá-lo no pescoço logo em seguida.
- Volta cedo pra mim, meu amor ? – Ela pediu daquele jeitinho que sabia que ele não resistia.
- Eu sempre volto. – Ele respondeu e a beijou nos lábios antes de ir para o banheiro se trocar.

The rain is falling on my window pane
But we are hiding in a safer place
Under the covers staying safe and warm
You give me feelings that I adore

(A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro
Debaixo das cobertas, estando seguros e aquecidos
Você me dá sentimentos que eu adoro)

O Dia passou lentamente já que ela estava sem ele. Como prometido, ele chegou cedo e a trouxe flores bem vermelhas, do jeito que ela gostava. Não houve um segundo daquele dia que um não pensasse no outro, como era em todos os outros dias.

- , acho que preciso te falar uma coisa. – começou aquele assunto que tanto tinha evitado. Os dois estavam abraçados e quietos debaixo de várias cobertas. A Chuva caía lá fora e o frio londrino estava de matar um.
- É só dizer, meu amor! – Tinham as mãos entrelaçadas e se acariciavam.
- Então... – estava nervosa, mas não aguentava mais adiar aquela conversa. – Eu estou grávida, ! – Ela falou de uma vez.
- Você tá... O que ? – foi pego de surpresa.
- Não foi intenção minha... Eu sei que você deve tá me odiando agora e... – Ele segurou o rosto dela e beijou seus lábios empolgadamente.
- Nós vamos ter um filho !!! – disse assim que terminou o beijo. – VAMOS TER UM FILHO! – Repetiu bem mais alto dessa vez.
- Esperaa... Você gostou ? – não estava entendo muito bem, mas aquilo a fazia se sentir muito feliz.
- Mas é claro! – Ele olhou para o teto e suspirou. – Um filho, cara... E com você que é o amor da minha vida... Nem tenho palavras pra explicar o que eu tô sentindo! – Suspirou novamente, a abraçando mais apertado.
- Ah, meu amor, eu ... – Ele a interrompeu.
- Você quer casar comigo, ? – perguntou olhando diretamente nos olhos dela.
- eu ... Mas é claro que eu quero! – Se abraçaram e se beijaram como se fosse a primeira ou a última vez.

What am I gonna say?
When you make me feel this way
I just...

(O que eu vou dizer?
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito
Eu apenas...)

Depois de se curtirem mais algumas horas, deitou a cabeça sobre o peito de e fechou os olhos. Os lençóis ainda envolvia-os. olhava para o teto pensava em tudo que já havia vivido com aquela mulher maravilhosa que tinha ao seu lado.

I've been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now

(Eu adormeci por um momento agora
Você me cobriu como uma criança agora)

Ele se levantou da cama. Ainda era madrugada e dormia como uma criança. a cobriu e beijou sua testa antes de descer para tomar um copo de água.

Cause every time you hold me in your arms
I'm comfortable enough to feel your warmth

(Porque toda vez que você me envolve em seus braços
Eu me sinto confortável o bastante para sentir o seu calor)

Voltou para cama e tomou em seus braços. Lembrou então que nem um anel havia comprado e que, talvez fosse importante para sua noiva que ela tivesse um anel no dedo. Sabia de alguém que poderia ajudá-lo, mesmo que fossem 4 da manhã. Queria acordar novamente com um café da manhã no dia seguinte, mas nele deveria haver uma surpresa especial. Se levantou novamente, acariciou a pele macia da mulher de sua vida que dormia tranquilamente, trocou a roupa e desceu até seu carro. Ligou o carro e saiu.

Wherever, wherever, wherever you go
Wherever, wherever, wherever you go

(Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer lugar que você vá...)

Havia resolvido o problema, o anel estava no seu bolso. Sentia um sono terrível, mas não podia parar agora, já estava chegando em casa. Os olhos queriam fechar. Ele os fechou por um segundo, sem nem reparar, e só abriu quando um clarão enorme apareceu na estrada. Depois disso não pode ver mais nada.

Wherever you go, always know
(Onde quer que você vá, eu sempre saberei...)

No dia seguinte todos os parentes e amigos de estavam reunidos para seu enterro. Sim, ele havia morrido. Um caminhão bateu no carro dele e foi perda total. morreu na hora.
mal podia acreditar, depois de tantos planos, depois de tantas promessas. Ele não podia tê-la deixado desse jeito. Afinal de contas, que diabos ele estava fazendo fora de casa aquela hora ?
Ela sabia que tinha tido alguma idéia maluca e não soube esperar para realizá-la, mas não conseguia acreditar no que aquilo tinha dado. Agora estava sem rumo, sem chão, sem ar e, principalmente, sem vida.
Lembrava-se a todo momento do último dia que passaram juntos, do tanto que ele tinha gostado da idéia de ser pai de um filho dela, do tanto que eram felizes juntos, dos arrepios e sensações boas que só ele a fazia sentir e, principalmente de sua bubbly face (rosto animado).
se sentia morrendo aos poucos junto com , e na verdade o que ela queria mesmo era ter ido no lugar dele...

Cause you make me smile
And just for a while...

(Porque você me faz sorrir
Mesmo que só por um momento...)

- Senhora, você era a noiva do falecido, não é ? – Um homem a perguntou assim que aquela tortura de enterro havia a cabado.
- Eu ainda sou, por que ? – tinha o rosto totalmente inchado e lágrimas ainda insistiam em escorrer por ele.
- Acho que isso deve ser da senhora. – Ele a entregou um pequeno anel dourado. Ela olhou para aquele anel e pôde perceber que havia algo escrito em seu interior.

“Juntos para sempre. Aonde quer que eu vá”

Pôde enfim sorrir, pois sentiu como se ele estivesse ali ao seu lado e lhe dissesse aquelas palavras pela ultima vez.

FIM


comments powered by Disqus