E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara,
O que você faria?
E se eu caísse no chão?
Não pudesse mais agüentar,
O que você faria?


- , ? Cadê você? , eu não acredito, você me prometeu. – falava enquanto ajuntava .
e namoravam há 2 anos, ele era dependente químico. No começo do namoro, ela não sabia, descobriu depois de 3 meses, mas já era tarde demais, pois havia se apaixonado! Desde aquele dia ela vem tentando o tirar das drogas, mas ele ficava 1 dia sem usar aquelas coisas malditas e depois tinha uma recaída.
- Sai daqui. – dizia com a voz molenga.
- Não, não saio, você se drogou de novo ! É sempre assim, levanta desse chão vai!
- Sai daqui sua chata, não vê que você só atrapalha a minha vida?! - levanta, anda. – eu sabia que ele falava aquilo da boca pra fora, mais aquilo machucava, machucava muito. - Sai sua vagaba, eu não te quero entendeu? Eu só te usei. Hahahahaha vai,vai embora. - Levanta daí agora. – Ordenei a , mas ele só ria, o peguei pelo braço e tentei o levantar, mas além dele não querer que eu o encostasse, ele era pesado, o resto já dá pra adivinhar, nós dois fomos para o chão. Levantei de novo e tentei mais uma vez e dessa vez consegui. [n/a: Somos brasileiros e não desistimos nunca!] - Sai me solta. - Não, você vai tomar um banho gelado. – Eu sei que banho gelado é pra quando a pessoa esta bêbada, mas com ele o banho gelado funcionava, o efeito da droga diminuía.


Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você!



Depois do banho o levei pra cama.
- , eu não estou agüentando mais, você está me matando, por que não me enterra de uma vez? Eu cheguei ao meu limite.
- O que você está querendo dizer com isso?
- Que eu estou terminando, acabou , elas ganharam, as drogas ganharam.

Sai daquela casa, sai daquela vida, doía, doía muito, deixar ele lá morrendo aos poucos.


E se eu quisesse lutar?
Implorar pelo resto da minha vida
O que você faria?

Você diz que queria mais
Mas eu quero...
Não estou correndo de você



- O que você está fazendo aqui ? - Ele estava lá parado, lindo como sempre. - Implorar pelo seu amor, pelo seu perdão, e se não me perdoar vou implorar pro resto da minha vida.
- O que quer que eu faça ? Hein? Eu cansei, deu, esgotou. Eu sempre estava lá com você, você drogado e eu lá cuidando de ti, mas agora já deu eu cansei.
- Eu queria mais...
- Mais o quê? E sempre assim. De boas intenções o inferno está cheio. Agora dá licença que eu tenho que ir.
- Está correndo de mim?
- Não, estou tentando correr é da dor.


Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você!
Olhe nos meus olhos,
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!



- Não espere, eu te amo.
- Não fala que me ama, você está me matando, porque não me enterra de uma vez? Pára de me destruir, eu terminei com você.
- Olha nos meus olhos. OLHA. Agora diz que não me ama, que não me quer mais, se você disser eu vou embora.
- Pára! Você está me fazendo sofrer, você está me matando.
- Tudo o que eu queria era você, de novo. – Foi a última coisa que Harry falou antes de ir embora.


Eu tentei ser outra pessoa,
Mas nada pareceu mudar,
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei! Lutando por uma chance
Eu sei agora,
ISTO É O QUE EU REALMENTE SOU!



No outro dia fui à casa de , buscar algumas coisas que eu deixara lá. Como eu ainda tinha a chave, não precisei apertar a campainha. estava lá estirado no sofá, no primeiro momento achei que ele estava drogado, mas depois ele me olhou e sorriu de um jeito que só ele sabia.

- Oi.
- Oi, vim buscar as minhas coisas.
- É, eu já previa.
- Então eu vou lá dentro. – Quando eu estava adentrando o quarto ele me segurou.
- eu tentei ser outra pessoa, tentei mesmo! - É! Mas nada mudou.
- Me deixa terminar? Eu sei! Mas isso é o que sou.
- Um drogado? Maconheiro de quinta? É isso que você e Harry?
- NÂO. Eu estou tentando mudar, tá bom? Mas eu só consigo se você estiver comigo. Eu estou lutando por uma chance. Agora eu sei o que eu quero, eu quero parar e quero você.


Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você,
Olhe nos meus olhos!
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!



- PÁRA! Você está me destruindo, acabou. Você sempre fala a mesma coisa, e sempre termina do mesmo jeito.
- Olha dentro dos meus olhos, você sabe que eu não estou mentindo. EU TE AMO, e tudo o que eu quero é você.
- Eu vou me arrepender disso...


Venha me destruir!
Me destruir, me destruir!
E se eu quisesse terminar?



Beijei , eu sabia que iria me arrepender, mas eu o amava. Harry foi me guiando até o quarto, e beijando o meu pescoço, a sua mão subia e descia pelo meu corpo, e a minha não estava diferente, eu sentia o meu corpo queimar e chamar pelo dele.

- Te amo. – disse ofegante e me puxando para deitar em seu peito. - Você vai parar de usar aquilo, não é?
- Se você estiver ao meu lado...
- E se eu quisesse terminar?
- Hum... Você não teria coragem.
- Não?
- Não, porque eu iria te fazer cócegas, até você pedir pra voltar.
- Coitado!
- Ah é?
- Páááááraa , ai ai páára.
- Fala que me ama?
- N-ãã-o.
- Fala que me ama?
- Hahahahaha! Eu T-e amo.
- O que? Eu não ouvi direito.
- Eu te amo.
- Agora fala que aceita se casar comigo.
- Eu aceito..O QUÊ?
- Hahaha. Tá bom, vamos fazer isso direito. – levantou da cama, foi até a gaveta e pegou uma caixinha. - quer casar comigo?
- Olha eu sempre vi o cara pedir em casamento uma mulher, em um jantar romântico de terno e gravata, não pelado.
- PQP! Tu é difícil, hein?
- Huahuahua! Eu aceito bobo. Te amo.
- Já que você me ama, vamos queimar nossas calorias?!
- Claro. – Sorri maliciosa.

Tudo o que você quer, você consegue, é só persistir.
O amor te leva ao céu ou ao inferno, só depende do modo que você o vê.




N/A: Queria agradecer a Mel porque sem ela essa song não sairia, foi ela que me mandou a musica, que pediu de presente de niver, que não deixou eu matar o fave T.T,e me pediu pra fazer com o Dougie + ela sabe que eu fiz com o Harry =D, Então Feliz Niver Mel \o/.A Cá que ta betando vlw Cá *_*. Ao papai e a mamãe que me fizeram xP.A 30STM pela música (The Kill [Bury Me] ),ao McFLY porque sem eles eu não seria nada, a Natche. E a vocês que estão lendo! *_*.

comments powered by Disqus