Cheerleaderwannabe ._.

Capítulo 1 - Me dêem os pompons!

- Meninas, vocês não vão acreditar!
- No quê?
Os 4 amigos conversavam tranqüilamente enquanto tomavam cafés na starbucks.
- Descolei um bico pra vocês. - Justin comentava empolgado.
- AAAAH JURA? - pulou de sua cadeira, fazendo algumas pessoas do recinto olharem para ela, que voltou a sentar, sem graça.
- Aham.
- E para trabalhar com o quê? - perguntou, séria.
- Olha, conhecem uma banda chamada My Chemical Romance?
- Hmm - fez uma cara de quem não sabia, mas tentava se lembrar.
- Sabe sim. What's the worst that I can say, things are better if I stay, so long and goodnight, so long not goodnight.
- Ah, eu sei qual é - comentou - I don't love you, like I did yesterdaaaaaaaaay.
- Ah, lembrei - colocou a mão na cabeça.
- Então, mas o que eles tem a ver? - perguntou, confusa.
- É o seguinte: eles vão lançar um novo single chamado Teenagers, e eles precisam de dançarinas para se vestirem de cheerleaders e dançar. - Justin comentou inseguro, com medo da reprovação das meninas.
- Cheerleaders dançantes? - arqueou a sobrancelha.
- E quanto eles pagam? - se manifestou.
- Depende do número de apresentações que vocês fizerem, se vocês passarem no teste e saírem em turnê com eles vocês vão ganhar... - Justin falou bem baixinho o valor para elas.
- PORRA, É MUITA GRANA! - berrou.
- ME DÊEM OS POMPONS! - levantou e começou a dançar.
Justin, e começaram a rir da dancinha da amiga.
- E quando é o teste? - perguntou, curiosa.
- Daqui a três dias, começem a treinar.
- Treinar como se a gente não sabe a coreografia? - perguntou como se fosse uma coisa muito óbvia.
- Sei lá, assistam as apimentadas, façam o diabo a quatro, mas passem nesse teste.
arqueou a sobrancelha mais uma vez.
- E pra que você quer tanto que a gente passe?
- Como assim por quê? Primeiro, aquela banda é tudo de bom, segundo, tem um guitarrista que é MUITO GATO, já pensou se eu tenho a oportunidade de conhecê-lo?
As três riram.
- Safadinho, tentando se aproveitar da situação. - disse, ainda rindo.
- Meu, sério, ele é um TESÃÃO! - Justin falou um pouco alto, fazendo com que uma velhinha na outra mesa olhasse.
- Jovens pecaminosos - Ela comentou com desprezo, se dirigindo à saída.
Os quatro começaram a rir novamente.
- Okay, então você vai pra ver o teste? - perguntou.
- Ô minha linda, não vou poder ir, tenho um encontro.
- Outro bofe? - comentou, já sabendo a resposta.
- Aham, o nome dele é Allan.
- Como ele é? - perguntou, curiosa.
- Alto, másculo, loiro, AAH. - Ele falou, fechando os olhos.
- UUUUUUH. - fez cara de safada.
As outras duas riram.
- Mas e se não passarmos? - se desanimou.
- Tudo bem, vocês podem fazer um teste para ser um dos 'teenagers' que ficam tipo na frente do palco, dançando.
- Tá booooooom - falou, confusa.
- Okay então meus amores, preciso voltar pro trabalho. - Justin falou, se voltando para o balcão da Starbucks. - Depois nos vemos! - E mandou beijinhos para as amigas.
- Bye, hon - As três falaram ao mesmo tempo.
- Tomara que a gente consiga, tô precisando tanto de grana. - comentou.
- Somos três, precisamos pagar todas as contas e tal. - falou, terminando de tomar seu café.
- Bom, então vamos treinar. - levantou.
- Argh, vamos. - As outras se levantaram.

3 dias depois

- PIPIPIPI, PIPIPIPI. - O despertador tocava, olhou para o lado, meio adormecida ainda, o relógio apontava 7 horas da manhã.
- Merda de teste. - Ela falou e virou novamente, colocando o travesseiro em cima da cabeça.
- PIPIPIPI, PIPIPIPI.
- Ninguém vai desligar isso não? - falou, com os olhos fechados, enquanto dormia tranquilamente, ela tinha um sono muito pesado.
- Desliga você! - falou.
- Nããããããão. - falou sonolenta e colocou a cabeça debaixo das cobertas.
- PIPIPIPI, PIPIPIPI.
- , DESLIGA ISSO. - gritou, irritada.
- NÃO , O DESPERTADOR TÁ MAIS PERTO DE VOCÊ!
- Tá no meio do caminho, desliga logo!
- PIPIPIPI, PIPIPIPI.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - gritou mais alto ainda. - , DEIXA DE SER PREGUIÇOSA, EU JÁ DESLIGUEI DA ÚLTIMA VEZ.
- DESLIGOU NADA, QUEM DESLIGOU DA ÚLTIMA VEZ FOI A !
- PIPIPIPI, PIPIPIPI.
- E EU FUI DA PENÚLTIMA, SUA VEZ.
e discutiam alto.
- Ai gente, mas que stress. - levantou, toda cheia de vitalidade e desligou o despertador. - Bom dia, darlings. - Ela disse e mandou um beijo para as amigas, que se olhavam com raiva, enquanto entrava no banheiro e ligava o chuveiro.
- Argh. - levantou e foi para a cozinha, enquanto se dirigia à sala, que era logo ao lado.
- Caraca, quase não tem nada pra comer. - falou na porta da geladeira, coçando um olho. - , por que você não vai comprar pão?
- Ah claro, me dá o dinheiro!
- Ah, pega lá minha bolsa.
saiu da sala para ir pegar a bolsa.
- Ah puxa, e você quer que eu compre pão com...hm...10 centavos? - falou, olhando na carteira dela.
- Cara, como a gente tá pobre. - riu. - Deve ter algo aqui. - Ela começou a revirar a bolsa toda, até achar um real.
- Bom, vou me trocar. - saiu em direção ao quarto. - , já tá bom. - Ela bateu na porta frenéticamente.
- Ah, já to saindo.
colocou uma calça jeans e uma blusinha roxa, básica, pegou um tênis e foi para a padaria.
- Já volto! - Ela disse, saindo pela porta.
Enquanto isso terminou de arrumar a mesa do café da manhã, com o pouco que tinham: meia caixa de cereal, pratinhos, uma caixa de leite, margarina e copos, e foi para o quarto se arrumar, colocou uma saia bem curta, uma blusinha vermelha e uma sapatilha, foi para frente do espelho e se maquiou, penteou o cabelo e o prendeu em duas marias-chiquinhas, olhou para a amiga fixamente, assim que saiu do banheiro.
- ? - Ela falou, sem muita certeza.
- ? - Ela falou, no mesmo tom que a amiga.
- AAAAAAAAAHAHAHAHA - começou a rachar o bico.
- Que foi? estou no espírito de cheerleader. - acabou de se arrumar e saiu porta afora.
- Senhor, eu mereço. - falou, rindo. Pegou uma saia, uma blusinha preta e um all star, vestiu e arrumou seu cabelo, de um jeito bem básico. Foi para a cozinha logo em seguida.
- AH MEU DEUS. - disse assim que entrou pela porta. - V-VOCÊS ESTÃO... AAAAAAAAAHAHAHAHAHA
- Que foi? estamos no espírito de cheerleaders. - falou, fazendo com que olhasse para ela.
- Heeeeey, minha frase. - Ela falou e tacou um cereal na menina.
- Que desperdiço de comida, tsc tsc. - pegou o cereal e comeu.
- Credo, como a gente tá pobre, tsc tsc - falou e as outras concordaram.
- Precisamos desse dinheiro. - falou e as outras concordaram novamente.
- Bom gente, então simbora que já tá quase na hora! - falou, olhando para o relógio e mais umas vez as outras concordaram.

No estúdio

- Okay, essa dançinha é bem cool, bem cheerleader. - comentou animada, balançando as perninhas na cadeira.
- A tá parecendo criançinha. - comentou e riu.
- Próximo grupo. - Uma mulher chamou e as três se levantaram.
- Boa sorte, girls. - falou.
- For you too, darling. - deu uma piscadela.
- Okay, vocês ensaiaram algo? - A mulher perguntou.
- Não, por quê? a gente tinha que ens...? - começou a perguntar mais foi logo interrompida por .
- Sim, temos uma coreografia ensaiada - falou e piscou para .
- Okay então, será que vocês poderiam me mostrar? - A mulher falou simpática.
- Aham. - falou. - 1, 2, 3.
e começaram a dançar algo parecido com a coreografia de teenagers - as apimentadas, logo entendeu e começou a dançar também, fizeram uma versão curta, afinal, os grupos não podiam ocupar muito tempo.
- Humm, okay, obrigada, entro em contato. - A mulher comentou no final.
- Okay, magina, nós que devemos agradecer - As três disseram e saíram, cheia de esperanças.
- Que vocês acharam? - perguntou, insegura.
- Acho que fomos ótimas! - falou e ainda fez alguns passos da dança, fazendo rir.
- Relaxa, tudo vai dar certo. - deu uma piscadinha.

4 dias depois

"ella ella ê ê ê, under my umbrella"
- Alguém atende meu celular, fazendo favor? - gritou, da sala.
- Eu não, o celular é teu. - respondeu.
- ? - perguntou esperançosa.
- Tchururu. - Ela respondeu, fazendo rir.
- Argh. - se levantou e foi até o celular.
- E tira esse toque véio daí - falou, fazendo com que lhe mandasse o dedo do meio.
- Alô?...Aham...Okay...Que horas?...Tudo certo, obrigada. - comentou, dando pulinhos e com um grande sorriso na cara.
- Quem era? - perguntou curiosa.
- Não vou dizer, vocês não quiseram atender.
- , DIZ, POR FAVOOOOOR
- Okay, okay. Era a mulher do teste das 'cheerleader'. - Ela pronunciou a palavra com uma entonação sínica.
- E AÍÍÍ? - perguntou, se levantando da cama.
- Ela disse que... - fez suspense.
- QUE O QUÊ? - As outras duas responderam de imediato.
- Que A GENTE PASSOU NO TESTE!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - e começaram a dar pulinhos na cama.
- Mas...
- Ahn, tava bom de mais pra ser verdade - falou e as duas antes contentes sentaram na cama de novo, com ar de decepção.
- Ah gente ainda não está dentro.
- Como assim? - perguntou.
- Ainda temos que fazer mais um teste, porque pelo visto teve muita procura.
- Ah, que lixo, procura para ser cheerleader?
- É, andei pesquisando sobre o My Chemical não sei das quantas...
- Romance. - interrompeu.
- Whatever. Então, eu andei pesquisando e parece que eles são bem famosos e tem bastante fãs, ou seja, muita concorrência.
- Argh, mais porque o Justin não foi arranjar algo mais fácil, hein? - bufou.
- Mais fácil que cheerleader? - riu. - E quando nós temos que voltar lá?
- Amanhã à tarde.
- Graças a Deus é a tarde! - disse, levantando suas mãos.
- Preguiçosa! - disse e jogou um travesseiro na amiga, fazendo essa dar risada.
- Gente, to com saudades do Brasil. - comentou.
- Poxa eu também, to com saudades de tudo lá, de morar com meus pais, da minha família, da nossa escola, de tudo. - falou, relembrando alguns momentos.
- É, e lá a gente tinha uma vida fácil! - falou e as outras riram.
- Ih gente, relaxa, a gente pode viajar pra lá no fim do ano. - falou, animada.
- , ainda estamos em junho! ¬¬ - falou.
- Mas passa tão rápido.

No dia seguinte

- Caraca , já é 2 horas da tarde e você ainda tá dormindo? - falou, balançando a amiga dorminhoca.
- São. - corrigiu, rindo.
- É.
- São, .
- Não é são.
- Claro que é, veja bem: É uma hora, São duas horas, plural, derd.
- Não é , é uma hora, é duas horas.
- , a tem razão. - se pronunciou.
- Não tem não, há, vocês estão contra mim hoje. - bufou e foi até a cozinha.
- Doida. - falou, balançando a cabeça. - Vamos , a gente precisa ir pro teste.
- Nossa é mesmo, já tinha até esquecido. - Ela respondeu, se espreguiçando na cama.
- Vai tomar um banho e a gente já vai.
- Vocês já estão prontas?
- Aham, vamos logo, temos que arrasar hoje. - falou e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.
- Olha , CORRE. - falou, sem tirar o olho da tv.
- Que foi? - perguntou curiosa.
- Tá vendo esse clipe?
- Aham.
- Então, é do My Chemical Romance.

coooome, break me down
bury me bury me
I am finishing with you


- Cala a boca , isso é 30stm.
- 30 o que?
- 30 seconds to mars, nada a ver com My Chemical Romance.
- Não , é sim My Chemical Romance, to dizendo.
- Não é não, , olha aí o Jared Leto.
- Não, esse é o Gerard Way, o vocalista do My Chemical Romance, tenho certeza.
- , a tem razão, é mesmo 30stm. - apareceu na sala.
- Não é não, olha lá. - falou apontando, quando ela virou a cabeça para a tv estava escrito "The kill - 30 Seconds To Mars". - Mas que saco, todo mundo tá contra mim hoje. - bufou e foi para a cozinha, enquanto e davam risada dela, enquanto começava um novo clipe.

I never said i'd lie and wait forever
If i died we'd be together now
I can't always just forget her
But she could try


- AAAAAAAAAAAAAAAH. - gritou no balcão da cozinha. - ESSE É MY CHEMICAL ROMANCE, EU TENHO CERTEZA.
- É, você também tinha certeza que aquele do 30stm também era, vamos embora logo. - pegou a chave e destrancou a porta da entrada, já com sua bolsa.
- MAS EU JURO QUE É, VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO. - continuava, mais já era tarde, e já esperavam pelo elevador do lado de fora.
- Argh, mais que ódio. - bufou, mais uma vez.

Chegaram lá e fizeram muitos testes, tiveram que ensaiar uma coreografia e a decorar, e no final somente 6 cheerleaders íam ser escolhidas e o resto seriam os teenagers da platéia.

Uma semanas depois

- Okay. Obrigada, estaremos aí. - falou, antes de desligar o telefone.
- E aí? - perguntou curiosa.
- Bom... - fez uma cara de más notícias. - Uma de nós não passou.
- Nem pra teenager da platéia? - perguntou triste.
- Sim, duas de nós somos cheerleaders e a outra é teenager da platéia.
- Who? - perguntou sem demonstrar alguma empolgação, sabia que era ela.
- Você, hon. - respondeu olhando para baixo.
- Ih , nem vem com essa cara de dó pra cima de mim não. - se levantou com um sorriso na cara. - Gente, relax, eu nem tava tão empolgada, e se isso me der dinheiro pra sobreviver eu to feliz. - Ela terminou e abraçou as amigas.
- E quando nós temos que ir pra lá? - perguntou, sorrindo.
- Bom, me disseram que o clipe vai ser gravado daqui uma semana e nós temos que estar lá às 10 da manhã. - falou animadamente
- Okay então. Vamos comemorar. - falou, indo até o armário e pegando uma garrafa de vodka.
- Uau, desde quando isso está aí? - perguntou.
- Não faço a mínima idéia. - respondeu sem se preocupar e deu um gole na garrafa.

Capítulo 2 - They said: All teenagers scare

1 semana depois

- Okay, here we go. - disse antes de abrir a porta e colocar o primeiro pé dentro de um estúdio, o qual seria gravado teenagers.
- Ah, vai logo, . - riu e empurrou a amiga para dentro do estúdio logo de uma vez.
- Calma , vamos apreciar o momento, estamos prestes a virar celebridades.
- Celebridades? Tá bom , tá bom, entra aí. - continuava a empurrar a amiga, com a ajuda de .
- Moça, aonde que fica a sala onde eles vão filmar o novo clipe do My Chemical Romance? - perguntou para a recepcionista.
- Vocês são?
- , e , fazemos parte do cast do clipe.
- Ah sim, segue reto, é bem no final do corredor.
- Obrigada. - falou animada.
- Disponha. - A recepcionista deu um sorriso.
As três garotas seguiram até o final do corredor com o coração batendo forte, sabiam que não era nada demais, mas mesmo assim estavam nervosas.
- Ready? - perguntou, com a mão na porta, assim que recebeu um olhar positivo das amigas abriu a abriu devagar. - Go!
- UAAAAAAAAAAAAAAU. - falou assim que viu o palco, as pessoas trabalhando nele, o espaço da platéia e um fundo vermelho escrito "Teenagers" ao final da sala.
- Vocês fazem parte do cast? - Uma mulher alta e loira, com uma prancheta na mão as perguntou.
- Sim, eu e ela somos cheerleaders e ela é uma teenager. - falou, apontando para a respectiva pessoa.
- Okay, me acompanhem.
Elas assentiram com a cabeça e foram seguindo a mulher.
- Aqui. - Ela apontou para um camarim, aonde várias outras pessoas estavam. - Falem com aquele cara ali. - Ela apontou para um cara moreno, alto, com um porte físico perfeito.
- Oh God! - foi a primeira a se manifestar. - Como aquele cara é hot, acho que vou desmaiar.
- Okay, somos duas. - falou.
- Três. - quase não tinha voz.
- Olá garotas. - O cara falou, se aproximando. - Meu nome é Matt, eu vou cuidar do figurino de vocês. - Ele disse e estendeu a mão para as meninas.
- O-oi... Eu sou a ! - Ela falou tentando fechar o queixo e agir com naturalidade, quando recebeu um cutucão de . - Ah sim, e essas são e .
- Prazer. - Ele deu um largo sorriso.
- Todo nosso. - falou.
- Então, vamos lá?
- Vamos.

Algumas horas depois

- Gente, vocês não estão animadas? - falou enquanto fazia mais uma vez a coreografia.
- To animada pra ir pra casa com aquele gatinho, uuh. - falou, olhando fixamente para Matt.
- ! - falou, rindo. - Se você quiser vai ter que competir cumigo.
- Que vença a melhor. - falou e as duas começaram a rir, enquanto fazia concentrada os seus passos.
- ? Relaxa amiga, vai dar tudo certo.
- Argh, eu to ansiosa, odeio isso, é como se eu tivesse um um urso saindo da minha barrig...
foi imterrompida por um forte estrondo que vinha de um dos corredores que dava para um camarim.
- PORRA, MACHUQUEI. - Um homem de estatura baixa, porém muito atraente, saía do corredor mancando. Ao perceber as três meninas encarando ele deu um sorrisinho tímido e andou até elas. - Olá meninas, meu nome é Frank, eu sou da banda, vocês vão fazer parte do clipe?
- Aham, vamos sim, Frank. Aliás, meu nome é . - Ela falou e apertou a mão dele. - E essas são e . - Ele andou mancando até elas e deu um aperto de mão em cada uma.
- Prazer. - Ele disse simpático.
- Prazer é nosso. Então, você machucou a perna? - perguntou preocupada.
- Ah, eu só torci o tornozelo, nada demais, só não vou poder ficar pulando muito durante o clipe.
- Entendo, quer que eu chame uma enfermeira ou algo do tipo?
- Não, não precisa, muito obrigada.
- Magina, disponha. Aliás, achei que vocês fossem ser um bando de imbecis que nem íam olhar para as nossas caras.
Frank deu uma risadinha ouvindo isso, fazendo as meninas rirem também, ele tinha uma risada muito gostosa de ser ouvida.
- Não, eu não faria isso, ainda mas com damas como vocês. - Ele falou e fez uma reverência exagerada, fazendo todos rirem de novo.
- Você é engraçado. - falou com um largo sorriso.
- E você é linda. - Ele falou, devolvendo o mesmo sorriso. se sentiu corar levemente. - Quem sabe nós não podemos sair para dar algumas risadas.
- Quem sabe. - falou.
- Frank, senhor galenteador, o papo deve estar bom mas nós temos que ensaiar. - Dessa vez um cara com o cabelo loiro, uma franja caindo no olho e um piercing na boca se manifestou. - Oi meninas! Sou Bob Bryar - Ele completou por fim, as cumprimentando.
- Oi Bob! - Elas disseram quase em coro e logo em seguida se apresentando também.
- Bom, sinto muito mas vou ter que sequestrar o Frank por alguns segundos.
- Só alguns segundos hein. - riu.
- Okay. - Bob falou e deu um sorrisinho.
- Até logo, damas. - Frank falou pegando a mão de e dando um beijo nela, seguido de uma piscadinha.
- Ah...meu...deus... - falou pausadamente. - Não acredito, não acredito, sua sortudaaaaaaaaaaa.
- I know, só pode ser um sonho. - se beliscou - AAAH, não ééé.
As três se levantaram e começaram a dar gritinhos histéricos.
- Okay, recomponham-se porque eles estão chegando. - falou baixinho.
Os cinco passavam por lá, enquanto algumas meninas olhavam, outras conversavam e muitas pessoas andavam com pressa pelo local.
- Testando. - Um cara moreno, de olhos verdes e com cara de misterioso falou ao microfone, enquanto os outros arrumavam seus respectivos instrumentos.
- Okay, cheerleaders podem ir para o palco. - O diretor falou em um megafone. e subiram rapidamente, prontas para fazer a coreografia. - E o resto do cast, os teenagers, fiquem lá fora, a Kathy vai avisar à vocês na hora de entrar. - Todos prontos?
O vocalista acenou um sim com a mão, e o resto da banda fez o mesmo.
- Okay então, vamos começar o ensaio, 3, 2, 1.

They’re gonna clean up your looks,
With all the lies in the books,
To make a citizen out of you.


e estavam agora sentadas, que era o que elas tinham que fazer na primeira parte da música, tinham que parecer naturais, o que foi conseguido com facilidade apesar de não conseguir tirar os olhos do vocalista, aquele ar misterioso dele a encantava, idem para e o baixista, achou que ele tinha uma beleza diferente, e não uma coisa banal.

Because they sleep with a gun,
And keep an eye on you, son,
So they can watch all the things you do.


Agora as meninas tinham que levantar e se posicionar no fundo do palco, com seus pompons e tudo.

Because the drugs never work,
They’re gonna give you a smirk,
Cause they got methods to keep you clean.


Elas acompanhavam facilmente a coreografia, afinal já fora ensaiada durante tantos e tantos dias.

They’re gonna rip off your heads,
Your aspirations to shreds,
Another cog in the murder machine.


pirava nos surtos de palco do vocalista, estava achando aquilo tudo uma graça.

They said: All teenagers scare the living shit out of me,
they could care less
as long as someone'll bleed!"
So darken your clothes,
or strike a violent pose,
Maybe they’ll leave you alone, but not me.


Os teenagers entraram e saiu pulando na frente, conseguindo ficar na primeira fileira, bem na frente de Frank, que deu uma piscadinha bem singela para era.

Depois do ensaio

- Okay galera, vamos tentar filmar então, vão ter câmeras aqui, aqui e ali. - O diretor falava para todo o cast, que estava concentrado no meio do salão. Enquanto isso e conversavam animadamente no canto do palco.
- Ah, mas o Bob também é uma gracinha. - falava animada.
- Não, prefiro o baixista magrelinho ali. - falou, rindo.
- O vocalista, aquele ar misterioso.
- Ele é gordo, .
- E daí? e ele nem é tão gordo assim.
- Entenderam? - O diretor por fim falou.
- Entendemos o que? - cochichou para a amiga.
- Tsc tsc, desse jeito nós vamos despedir vocês, meninas. - Frank falou, baixinho também.
- Ah Frank, para com isso. - riu.
- 3, 2, 1.
- Here we go again. - falou, começando tudo de novo.

Algumas estrofes e refrões depois

- Okay pessoal, é isso, Obrigado a todos.
- Ah, aleluia, to cansada de tanto correr. - falou, se juntando às amigas.
- Aham, eu também, vamos pro camarim nos trocar.
- Vamos.
- Hey, , espera. - Ouviram uma voz ao fundo.
- Ah, oi Frank. - Ela falou tímida.
- Então, não sei quando vou te ver de novo, então...Será que você pode me dar seu telefone?
- Aham, claro.
- , vamos? - falou rindo - Estamos sobrando aqui.
riu e acompanhou a amiga.

Capítulo 3 - - Meninas, vocês vão participar da nossa turnê?

- Gente, acho que estamos perdidas.
- Estamos nada, sabemos que estamos no estúdio.
- Mas não sabemos em que lugar.
- Gente relaxa, eu tenho cert... - tentou falar mas foi interrompida por .
- Olha, achamos uma porta. - Ela falou já a abrindo.
- Uau, deve ser o camarim de alguém. - olhou bem atentamente para o lugar.
- Será que é do amorzinho da ? - riu.
- Exagerada, ele só pediu meu telefone.
- Não, ele pediu seu telefone, falou que você era linda, beijou sua mão, te deu uma piscadinha, te chamou pra sair, e eu nem quero saber o que vocês vão fazer depois. - fez cara de inocente.
- Besta! - riu e jogou uma almofada em .
- Hey. - fingiu estar brava e jogou outra.
- Guerra de almofadaaaas!
Começaram a jogar almofadas para todos os lados
- Shiiiiiiiii! - interrompeu. - Vocês estão ouvindo esse barulho?
- VOZES? - se assustou, meteu a mão na boca dela.
- Shiiiii.
- Outch, você maucou a mina boca. - Ela falou com dificuldade.
- Ah meu deus, eles estão se aproximando, se escondam! - falou indo para trás do sofá, foi para debaixo de uma mesa que tinha uma toalha e ficou meio sem ter pra onde ir, se enfiou embaixo de um armário, bem no canto da sala, com muita dificuldade.
- Argh, to cansado pra caramba. - Ray falou.
- Eu também. - Bob falou, tomando um gole de água.
- Mas cara, vocês viram aquelas cheerleaders? - Ray perguntou.
- Eu não reparei muito, mas elas eram bonitinhas. - Gerard se manifestou.
- Aham, eu vi uma bem interessante.
- Uuuh, quem Mikey?
"Uh, o nome do baixista é Mikey então" pensou.
- ? - Ela falou quase em um som inaudível, mas a menina não ouviu, olhou para o lado e viu uma embalagem de energético, jogou nela sem pensar duas vezes.
- Outch, vocês gostam de me machucar. - Ela cochichou bem baixinho, que estava do lado não conteve a risada e acabou rindo um pouco alto demais.
- Gente? - Gerard falou.
- Oi? - Bob respondeu.
- Vocês ouviram isso?
- O que?
- Eu ouvi uma risada.
- É, devia ser a risada escandalosa do Frank.
- Não, não era de nenhum de nós.
- Gee, acho que você tá ficando louco. - Frank riu da cara do garoto. Enquanto isso , e estavam imóveis, quando ouviu o nome do cara começou a fazer sinais para .
- O nome dele é Gee. - apontava frenéticamente.
- E o dele é Mikey. - fazia o mesmo.
- Não, eu tenho certeza gente. - Gerard se levantou e começou a procurar por pistas.
- Geezinho, meu amor, relaxa e goza e vem conversar aqui com a gente. - Frank abraçou Gerard por trás, nisso deu outra risada, foi inevitável, Frank e Gerard se olharam.
- Perae, eu ouvi agora.
- Tá vendo, eu não estou louco.
- Não mesmo, tem gente aqui.
- Paranóia. - Mikey falou, rindo.
Gerard e Frank começaram a procurar por todo o camarim, até que...
- Meu Deus! Achei. - Gerard olhou para baixo, com medo.
- Oi. - falou tímida e com um sorriso amarelo.
- O que você tá fazendo aqui? - Ele falava assustado.
- Nada, eu só...
- ? - Frank a encarou assustado. - O que você tá fazendo aqui?
- Der, já fiz essa pergunta. - Gerard deu um peteleco nele, enquanto isso o resto da banda e das meninas rachavam o bico dos três.
- ? ?
- Aaaaah, tá apertado aquiiiiiiiiiiiiiiiii. - fazia uma cara de dor.
- Eu te ajudo, amiga. - foi toda prestativa a ajudar.
- Okay, alguém pode explicar o que está havendo aqui? - Ray se levantou, tentando pôr ordem no lugar.
- Tá, eu explico. - falou, saindo do seu "esconderijo". - Foi assim: nós nos perdemos e fomos parar aqui.
- Ahn? - Frank perguntou como se quisesse saber o final da história.
- Ahn nada, a história acabou.
- Tá booooom. - Ele falou confuso.
- Mas tudo bem, a gente pode ir embora se vocês quiserem. - falou e pôs ênfase em "se vocês quiserem", tinha a esperança de eles as pedirem pra ficar.
- Não, podem ficar, claro. - Frank falou, simpático. - Pessoal, essas são , e . - Ele se dirigiu para os amigos de banda. - E esses são Gerard, Michael, Raymond e vocês já conhecem o Robert. - Dessa vez ele se dirigiu para as garotas. - Mas podem os chamar de Gee, Mikey, Ray e Bob.
- Ah, okay. Prazer. - falou tímida.
- Todo nosso. - Mikey respondeu, sorrindo levemente.
- Então, o que vocês acharam do clipe? - Bob falou, tentando puxar assunto.
- Ah, eu gostei bastante, achei que ficou bem legal, eu tava esperando uma coisa totalmente diferente. - respondeu.
- Diferente como?
- Não sei, menor, com menos gente...
- Mas ficou bem bacana. - a interrompeu.
- Que bom que gostaram. - Frank sorriu.
- Vocês são de onde? - Gerard perguntou.
- Do Brasil. - As três falaram em coro.
- Jura? Eu sempre quis ir pra lá, falam que é lindo. - Mikey se manifestou.
- É sim, sempre faz calor e temos praias lindas. - argumentou.
Um silêncio constrangedor começou a tomar conta do lugar.
- Bom, já volto gente, vou tomar banho. - Gerard falou, pegando uma mochila e se dirigindo para o banheiro.
Novamente o silêncio se manifestou.
- Será que chove? - Frank falou, pensativo.
- Boaaa Frank, o tempo. - Bob falou rindo e bagunçou os cabelos dele.
- Credo gente, só estava tentando ajudar, já que ninguém puxa assunto nenhum.
- Mas sobre o tempo não, né Frank. - riu.
- Poxa, até você?
Todos começaram a rir, com o final da risada o silêncio começava a aparecer.
- Okay, vamos falar algo antes que o Frank fale que está calor. - Mikey brincou e começaram a rir de novo. - Meninas, vocês vão participar da nossa turnê?
- Que turnê? - perguntou, interessada.
- Ah, não avisaram? Também vamos precisar de cheerleaders para a turnê.
- Não, não avisaram.
- Bom, então estamos convidando vocês. - Ele sorriu, simpático. - Aceitam?
- Uau, não esperava por isso, o que vocês acham meninas?
- Mas se vocês não puderem, também não tem nenhum problema.
- Bom, por mim, eu aceito, estamos sem emprego fixo mesmo, nossa família está no Brasil. - falou.
- Não sei se devo, afinal eu sou uma das teenagers. - comentou.
- Ah, mas você vira uma cheeleader, oras, elas podem te ensinar os passos. - Frank tentou arranjar uma solução.
- Bom, já que vocês que estão pedindo, eu aceito. - Ela respondeu sorridente.
- Ótimo, então dê-nos o telefone de vocês que nós entramos em contato. - Ray falou sorrindo.
- Não, eu já tenho o telefone da . - Frank comentou.
- Uuuuuh, esse é meu garotão. - Bob bagunçou o cabelo de Frank novamente, e Frank coraram levemente.
- Para Bob, o cara tá ficando constrangido. - Mikey riu da cara do amigo, Frank deu a língua.
- Quando que vocês vão começar a turnê? - perguntou, tentando mudar de assunto.
- Acho que semana que vem, princesa. - Mikey respondeu.
- PORRA, MAS JÁ? - falou surpresa.
- Aham, é meio cedo, mas como o Mikey disse, se vocês não quiserem ir porque está em cima da hora tudo bem, e... - Frank falava mas foi interrompido.
- Fazemos questão que vocês vão. - Gerard saiu do banheiro.
- Uau. - falou baixo, o observando com o cabelo molhado e a camisa aberta.
- Okaaaaaaay. - falou com uma sobrancelha arqueada.
- Gente, que horas são? - Mikey perguntou.
- 5 e 15. - Frank respondeu sem dar muita importância.
- UAU, já? A gente tem que ensaiar para o show de amanhã.
- Nossa, é mesmo, eu me esqueci completamente. - Bob falou, batendo com a mão na cabeça.
- Ah, vocês vão ter que ir? - perguntou triste, apesar de fazer o máximo para evitar.
- Aham, infelizmente princesa. - Mikey falou e pegou suas coisas que estavam atrás do sofá.
- Ah, então essa mochila era sua, eu me encontrei com ela lá atrás. - Ela falou, dando um pequeno sorrisinho, Mikey o devolveu.
- Bom, foi muito bom conhecer vocês, garotas. - Ray falou, se levantando.
Após algumas despedidas...
- Bom, eu te ligo, linda. - Frank falou, olhando profundamente para os olhos de .
- Okay.
- Prazer em conhecê-la. - Ele terminou e deu um beijo na mão dela. Em seguida acenou um tchau para as outras meninas.
- Tchau Frank! - As outras duas falaram em coro.
- Let's go, girls? - falou, após todos os caras terem saído.
- Yeah! - concordou, enquanto apenas deu um longo suspiro.
- Own, ficou xonadinha. - brincou e começou a apertar as bochechas da amiga.
- Para com isso! - fez uma cara brava mas logo começou a rir junto com suas amigas.
- Gente, para tudo! - falou de repente. - Lembra do que o Justin falou quando a gente veio fazer o teste?
- Que era pra gente assistir as apimentadas? - falou, arqueando a sobrancelha.
- Nãão, retardada. Que ele achava o guitarrista um gato.
- Nossa, é mesmo. - levou uma mão à boca. - Mas se você pensar bem, tem dois guitarristas na banda!
- True! - confirmou.
- Ah é, mas o Ray não faz muito o tipo dele, acho que é o Frank mesmo.
- Será? - falou. - E se ele ficar bravo cumigo?
- Gente, helo-ou, é do Justin que estamos falando, ele nunca fica bravo por nada. - falou, como se fosse algo óbvio.
- True! - falou, imitando a amiga.
Pararam de falar assim que começaram a ouvir o começo da música do toy story.
- Tinha que ser a ! - falou rindo e concordou.
- Justiiiiiin! - Ela falou empolgada, colocando o celular no viva-voz.
- Justin! - e gritaram instantâneamente.
- Hey girls! falando no viva-voz, como sempre. - Os quatro deram uma risada fraca - Então, eu tava pensando... Faz um tempinho que não nos vemos e eu queria saber como foi o clipe, podíamos nos encontrar hoje, né?
- Ah Beesha, vamos siiim, eu to morrendo de saudades. - falou com uma voz esganiçada, fazendo os outros 3 rirem.
- Mas aonde? - falou.
- Adivinhem?
- Okay, nos vemos lá em 30 hora? - afirmou/perguntou.
- Aham, por mim tudo bem. Bye angels.
- Bye Charlie. - As três disseram meio em transmissão de pensamento e riram logo depois.
- Só vocês mesmo! - Justin riu e logo em seguida desligou.
- Okay, agora vamos de verdade, não vejo a hora de tomar um bom frappuccino de morango. - falou, pegando sua bolsa e seu casaco, que estavam jogados pelo camarim.
- Vamos! - atravessou a porta, foi atrás das duas, e antes de a fechar deu uma última boa olhada.

- Bitch! - gritou assim que avistou o amigo sentado na mesma mesa, com o mesmo Caramel Macchiato de sempre na mão, e com as bebidas favoritas das meninas na mesa.
- My angels! - Ele correu para abraçá-las, não as via a algum tempo.
- Ah, como eu te amo. - falou, assim que localizou um frappuccino de morango na mesa. - Sempre adivinhando pensamentos.
- Yeah, conheço vocês como a palma da minha mão. - Ele disse, se sentando.
- Conte-nos, e o Allan? - perguntou.
- Ah, ele é tão divertido. Nós tivemos bons tempos, ele me ligou ontem e marcamos de nos ver de novo. - Ele falou animado, dando uma longa sugada em seu canudinho.
- Uau, então a coisa foi boa, hein? - riu.
- Vocês nem imaginam. Mas sabe o que é? Eu ando me sentindo meio carente ultimamente, eu estou precisando de romantismo, não fazem mais caras como antigamente. - Ele rapidamente se desanimou e apoiou o queixo com uma das mãos.
- Ah, fazem sim, e a já fisgou o dela. - falou rindo.
- Jura xuks? A coisa estava tão boa assim lá?
- Ô se tava. - deu um suspiro.
- Uau, podem ir me contando TU-DO. - Justin falou.
- Okay, eu começo. - deu um pulo da cadeira, animada. - Foi assim, estávamos sentadas conversando sobre algo inútil qualquer, quando um cara dá um berro no corredor, a gente meio que se assustou e ficou o encarando, quando ele sai de lá ele corre pra falar com a gente, já que o estamos encarando meio medonhamente. Daí ele se apresentou, e logo arrastou a maior asa para a . e você não vai acreditar...
- Era o guitarrista hot! - completou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO ACREDITO QUE MINHA BITCH ROUBOU MEU BOFE! - Justin forjou uma cara de indignação, fazendo as outras três rirem.
- Roubei nadaaaaa! Calúnia e difamação. Como vocês exageram. - revirou os olhos.
- Exageramos? Justin, ele beijou a mão dela, deu uma piscadinha e ainda chamou ela pra saiiiiiiiiiiiir!
- Não, ele falou que nós poderíamos dar umas risadas, é diferente! - Ela falou, tentando se defender. e apenas reviraram os olhos e continuaram a contar tudo o que tinha ocorrido naquele dia um tanto quanto turbulento.
- Angels, não acredito que eles chamaram vocês para a turnê. Minhas garotinhas estão crescendo. - Ele falou, afagando o cabelo delas.
- Exagerado. - Elas responderam rindo.
- Você vai ver, o tempo vai passar num instante. - falou.
- Mas eu vou sentir falta de vocês! - Ele falou com os olhos marejados.
- Para com isso Justin! Você é uma diva, divas não choram. - alertou-o.
- Estou só lubrificando os olhos. - Ele falou e logo em seguida eles começaram a rir novamente. Ía ser difícil, mas não queriam pensar nisso.
- Amo vocês, girls.
- Também te amamos. Eles se deram um grande abraço.
- Mas relaxa, nem é certeza ainda. - falou, sem dar muita importância, apesar de saber que elas realmente íam nessa turnê.
- Yeah, don't worry, be happy. - começou a cantar, feliz.

Capítulo 4 - Bitch, não acredito que ela pegou o baixista e ainda por cima faturou o MEU bofe.

2 dias depois

ella, ella, ê ê ê
under my umbrella

- Porra , já não falamos pra você mudar esse toque? - falou, rindo.
- Alô? - falou desconfiada, pois não havia reconhecido o número. - Ah, oi Frank, tudo bom?
- AAAAAAH, É O FRANK! - deu um berro, eufórica como sempre, fazendo com que metesse a mão na boca dela.
- Shiiiiiiiiiiiiii. - Ela falou de um modo nada delicado.
- Amanhã? Hmm, acho que tudo bem. (...) Okay, até lá Frank. - Ela desligou o telefone e sentou no sofá, olhando para o nada.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, O FRANK E A VÃO TER UM ENCONTRO. - subiu no sofá e começou a fazer uma dancinha, ela sempre tinha uma dancinha para cada momento.
- Besta! - e falaram ao mesmo tempo, rindo.
- Uau , aonde vocês vão? - perguntou animada.
- Não sei, ele só falou que ía me buscar amanhã às 8.
- Da manhã? - arqueou a sobrancelha.
- Não, da noite sua anta. - falou, dando um tapa na cara de , de leve.
- Outch. - Ela se manifestou.
- Mas que emoçãão, aproveita pela gente, já que ninguém nos chama para um encontro. - deu um suspiro desapontado.
- Nós vírgula. - falou.
- E quem te chamou para um encontro? - olhou desconfiada.
- Ninguém, mas eu não gosto de ser inclusa nessas coisas de excluído. - Ela falou e lhe mandou o dedo do meio.
- Okay, e o que nós vamos fazer hoje? - falou, com uma cara entediada.
- Sei lá, Por que não fazemos uma maratona de filmes? - sugeriu.
- Ah, boa. - falou, se levantando para pegar dvd's.
- Meu Deus, Por que nós fomos deixar a pegar? Ela vai buscar um monte de filme do Depp. - falou, levando uma mão até o rosto.
- Yeah, I know. - falou e deu um suspiro desanimado.
- Credo gente, que desânimo. - falou, com uma pilha de 10 filmes na mão.
- Deixa eu adivinhar. - falou. - 9 do Depp e Alguém tem que ceder.
- Nops. - falou. - 10 do Depp. - Ela deu um sorriso e colocou "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" no dvd.
- Here we go. - e disseram ao mesmo tempo.

No dia seguinte

- Ah não, esse vestido tá muito cafona. - falava, falando mal de uma roupa pela centésima vez.
- , não tem nada de errado com ele, ele é lindo, o Frank vai babar! - falou.
- Também acho, esse vestido com aquela sapatilha, já que você não pode ir de salto. - riu e fez uma cara irônica.
- Okay então, mas se ele não gostar, vocês vão ver! - Ela falou e começou a vestir o tal vestido, colocou as sapatilhas e depois e tiveram a idéia de a maquiar e arrumar o seu cabelo.
- Hey, gente, vamos colocar uma música!
- Boa! Vai lá no pc que eu baixei umas do MCR. - comentou.
- Uuuuuh, baixando as músicas do seu namoradinho? - falou e resolveu ignorar o comentário. foi até o pc e colocou uma música chamada Demolition Lovers.
Elas passaram alguns bons minutos arrumando e curtindo as músicas.
- To começando a gostar de Mcr! - comentou.
- Eu também, é legal. - falou, cantando o refrão de Thank you for the Venom que ela acabou decorando de tanto ouvir.
- Triiiiiim. - O interfone começou a tocar. - Eu atendo! - correu para atender, e logo em seguida voltou com um sorriso enorme no rosto.
- Prontinho! - falou e levou um espelho para se ver.
- Uau, ficou linda. - comentou.
- Obrigada, girls! - falou e as abraçou, ao mesmo tempo ouviram a campainha tocar.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH, ELE CHEGOU. - gritou, empolgada.
- Shiiiiiiiiiiiiii, ele pode ouvir, ! - meteu a mão na boca dela.
- OUTCH! Vocês adoram me machucar né? - falou, fazendo "massagem" no lugar machucado.
- Eu abro a porta, para dar um suspense! - falou, indo em direção à sala.
- Hey ! - Ele falou assim que ela abriu a porta.
- Oi Frank, tudo bom? - Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto.
- Tudo sim, e com você?
- Tudo bem também, entra que a já está vindo. - Ela falou e apontou para um sofá - Senta aí!
- Okay, obrigado.
- Magina! ! - Ela falou e foi indo em direção ao quarto novamente.
Frank começou a ouvir umas risadinhas femininas vindo da direção do quarto e não evitou um sorriso.
- Oi Frank! - apareceu na sala, estava com um vestido vinho, nem formal e nem informal, que vinha até o joelho, uma sapatilha preta e estava com o cabelo levemente preso, deixando algumas mechas caírem em seu rosto.
- Oi ! Uau, você está incrível! - Ele falou e deu um beijo "na trave" para provocá-la.
- Obrigada! Vamos? - Ela falou, com um largo sorriso no rosto.
- Vamo, princesa. Tchau gente! - Ele falou para e .
- Tchau Frank! - Elas responderam ao mesmo tempo e viram o casal se distanciar porta à fora.
- Own, que tchuco. - se jogou no sofá e começou a apertar as próprias bochechas.
- Sim, também acho. - suspirou. - Vamos sair pra comer?
- Vamooooos! Mas vamos passar na starbucks primeiro, eu quero ver o Justin.
- Vamos, deixa só eu pegar minha bolsa.

- Bitches! - Ele falou discretamente, assim que viu as duas amigas. - Cadê a ?
- Saiu com o hot hot. - falou.
- Ahn, e eu tendo que trabalhar. - Ele falou e olhou para baixo desanimado. - Okay, faz assim, espera eu sair, depois a gente passa na minha casa pra eu me trocar e a gente sai pra gandaia, que tal?
- Ótima idéia! - sorriu. - Mas antes me dá um frappuccino de morango!
- É pra já! - Ele sorriu e foi pegar o que a amiga dele pedira.
- Vem, vamos sentar. - falou, depois que pegaram suas respectivas bebidas.
- , quando será que nós vamos ver eles de novo?
- Eles quem?
- Ah, você sabe, eles.
- Ah, sei lá , eles nos chamaram para a turnê, não chamaram? Então, deve de ser logo.
- Tomara! - Ela sorriu, animada.
- , não olha agora, mas acho que tem alguém que você realmente gostaria de ver atrás de você! - arregalou os olhos e falou quase cochichando.
- AONDE? - falou, se virando e esticando o pescoço.
- Discretíssima, como sempre. - revirou os olhos.
- OH...MY...GOD - falou pausadamente e com uma voz esganiçada.
- Tá parecendo a Janice, do friends. - falou e deu um pedala nela.
- Okay, é impressão minha ou ele tá vindo pra cá? - Ela arregalou os olhos.
- Não é impressão sua...Oi Gerard! - Ela falou disfarçando e dando um sorriso forçado.
- Oi , oi ! - Ele falou, com um café na mão.
- Senta aí. - falou, tentando parecer natural, mas sua voz saiu esganiçada novamente.
- Okaaay. - Gerard falou olhando estranhamente para ela e se sentou, enquanto ria daquela situação. - Então, vocês vão, erm, sair de turnê com a gente? - Ele perguntou com cautela.
- Hmm, depois de o senhor quase nos obrigar a ir... - falou, tentando safar , que estava imobilizada.
- Ahn, acho que sim. - falou, sugando seu canudinho. - E você? - Ela perguntou e começou a rir novamente.
- E-eu vou né, é a minha banda. - Gerard arqueou uma sobrancelha.
- Ah, claro. - Ela deu uma risadinha, percebendo como estava sendo tosca.
- Então, e o Frank e a , hein? - puxou assunto.
- Ele fala dela o dia todo, insuportável. - Gerard falou e os três riram.
- A idem! Ah, mas eu não vou ficar bem com esse vestido, e se o Frank não gostar? E blá blá blá. - falou, imitando , fazendo Gerard rir.
- Você é divertida! - Ele falou e deu uma risadinha.
- Eu sei. - falou e colocou as mãos no queixo, fazendo Gerard rir novamente. óbviamente não estava gostando da situação e deu um chute na canela da garota, ela entendeu o recado, virou-se para a amiga e mexeu a boca, falando "Outch" inaudívelmente, deu uma risadinha vitoriosa.
- Que foi? - Gerard perguntou rindo.
- Nada não, é minha adorável amiga. - falou, ainda com uma expressão de dor.
- Sim, sou adorável. - falou e imitou , colocando as duas mãos no queixo.
- Okaaaaaaaay. - Gerard falou, com uma expressão intacta. - Bom, tenho que ir, erm, me dêem o número do celular de vocês? - Ele perguntou receoso.
- Aham! - respondeu prontamente.
- Okay, digam. - Gerard falou, pegando seu celular e anotando. - Aham, bom, então depois no falamos, tchau! - Ele falou e deu um sorriso simpático, acenando para elas.
- Tchaaau! - Elas responderam juntas e suspirou.
- , você quer roubar meu bofe! - falou e fez bico, fingindo estar decepcionada.
- Boboca! Você sabe que eu to de olho no Mikey! - Ela riu.
- Sei, mas o Gerard gostou de você. - Ela se desanimou e ficou brincando com seu canudinho.
- Gostou nada, você tá vendo coisas.
- Não tô, aproveita xuks, cata o gatinho que eu vou atrás do seu baixista. - riu e começou a fazer cócegas na amiga, logo as duas doidas estavam, no chão de tanto rir e a maioria das pessoas no local as olhavam.
- Angels, quem é aquele hot? - Justin perguntou.
- O namoradinho da . - falou.
- ! - gritou rapidamente, se aproveitando que havia se distraído e começando a fazer cócegas nela.
- Amigas doidas que eu tenho. - Justin virou os olhos, rindo, e voltou a trabalhar.

Na casa do Justin

- Beesha, não acredito que você vai desse jeito! - falou, apontando para a calça de couro de Justin.
- Vou e vou arrasar! - Ele falou mandando um beijo para elas.
- Para com isso, a gente não vai andar do lado de um cara que usa calça de couro, vamos escolher uma roupa descente. - falou, o empurrando para o closet novamente.
- Pronto, agora tá lindo! - bateu palminhas, vendo o amigo de calça jeans.
- Agora eu tô igual a todo mundo. - Ele bufou.
- Deixa de ser maricas e vamos andando logo! - falou e o empurrou até a porta.
- Que mania vocês tem de me empurrar! - Ele falou e riu.
- Aham, vamos com o carro de quem?
- O meu, nós já estamos com ele aqui mesmo. - falou.
- Okay, então. - Justin falou e se dirigiu até o elevador, esperando as amigas.

Na "gandaia"
- Okay, eles estão nos perseguindo, só pode!
- Okay, ele está vindo pra cá!
- Okay, já que vocês os desprezam tanto eu vou lá catar ele. - Justin fez menção de se levantar, fazendo os três rirem.
- Olá pessoal!
- Oi Mikey!
- Tudo bem?
- Tudo sim, e com você?
- Opa, tô melhor agora. - Mikey falou, dirigindo seu olhar para , o que a fez corar levemente, a pequena deu graças a Deus por estar escuro lá.
- Oi, sou o Justin, prazer. - Justin sorriu simpático e apertou a mão de Mikey, quem o visse pela primeira vez nunca iria desconfiar que era gay.
- Mikey, prazer. Ah, desculpa, vocês, ahn... - Mikey falou, apontando para o braço de Justin, que estava com a mão na cintura de .
- Não, nós somos só amigos. - falou e Justin tirou a sua mão de lá o mais rápido possível.
- Ahn, ok. - Mikey falou e ficou um pouco tímido.
- Vou lá pegar uma bebida. - falou. - Me acompanha, Justin?
- Aham, estou morrendo de sede. - Justin falou e saiu de lá rindo, acompanhado de .
- Bitch, não acredito que ela pegou o baixista e ainda por cima faturou o MEU bofe. - Ela falou, fingindo estar zangada.
- Ih , você é a maior gata, se eu fosse hetero você nem imagina o que eu faria com você. - Justin falou e forjou um arrepio, fazendo rir.
- Se você fosse hetero eu nem sei o que EU faria. - Ela falou e mordeu o lábio, fazendo uma pose sexy.
- Uuuuh, vem então gatinha.
- Ó que eu vou hein! - Ela falou e ele a agarrou pela cintura, a jogando na parede.
- Ah meu bitch, só você mesmo! - Ela falou e espalmou as mãos pelo peito dele. - What? Que cara é essa?
- Hmm, nada. Vamos pegar uma bebida. - Ele falou e a puxou pela mão.
- Okay... Doido!
- Me vê duas piña coladas, por favor. - Ele pediu, falando rápido e se sentando.
- Hmm, com que direito você pede as coisas por mim? - arqueou a sobrancelha.
- Okay, então me diga o que você ía pedir se eu não tivesse falado.
- Uma piña colada. - Ela falou e deu a língua.
- Eu sei, te conheço bem demais, .
- Estou me sentido exposta. - Ela escondeu o rosto com as mãos.
- Idiota. - Ele riu da amiga.

- Então, como vão as coisas? - falou acanhada.
- Bem, bem. A turnê está resolvida. Começa em 5 dias.
- CINCO DIAS?
- Aham. - Mikey riu do desespero de . - Mas faremos show aqui na cidade mesmo durante uma semana mais ou menos, então vocês ainda vão poder ficar em casa por mais um tempinho.
- Ah bom, assim temos mais tempo pra arrumar as coisas. Ficaremos fora durante quanto tempo?
- Não sabemos exatamente, devem ser uns 5 meses.
- CINCO MESES? - teve a mesmíssima reação, fazendo ela e Mikey darem uma risada gostosa.
- Aham, mas passa tão rápido, você nem vai perceber.
- Ah, é verdade, nem temos nada de bom para fazer por aqui mesmo, so...no problems. - Ela falou e deu um gole na coca-cola que estava em sua mão.
- Tu não bebe? - Mikey perguntou.
- Hmm, bebo, mas estamos só começando a noite, não? - Ela falou e deu um sorriso malicioso. Começou a tocar uma música mais agitada e bem dançável. - Vem, vamos dançar! - Ela falou e puxou o rapaz até a pista.

- Uau, cadê aquela tímida que nós conhecíamos? - Justin riu e apontou para o lugar onde dançava animadamente com Mikey.
- Ih, depois resolvemos isso, eu também quero dançar. - Ela falou e rapidamente levou o amigo para a pista. Eles começaram a dançar e logo seus corpos estavam em plena sintonia, ninguém podia negar, quando esses dois resolviam dançar juntos nada os parava, desciam até o chão, subiam de novo e faziam incrivelmente os mesmos movimentos. Ao lado deles Mikey tinha duas mãos na cintura de e ela tinha uma mão no pescoço dele, enquanto a outra balançava no alto, eles dançavam animadamente. Ele chegou mais perto de , fazendo com que ela fechasse os olhos e puxasse seu pescoço para mais perto, Mikey encostou levemente sua boca na dela, mas sem fazer nenhum tipo de movimento.
- Olha, Justiiiin! - falou no ouvido do amigo e apontou para o casal ao lado.
- Uau! - Ele falou e pegou seu celular no bolso, tirando uma foto. - Eles não formam um casal bonitinho?
- Formam! - falou e começou a bater palminhas.
abriu um pouco a boca, dando passagem para Mikey, esse intensificou o beijo e a puxou pela cintura, logo se beijavam fortemente no meio da pista.

Capítulo 5 - Como assim VOCÊ tá saindo com ELA?

- Obrigada, Frank! - falou, pegando sua bolsa e seu casaco.
- Não foi nada, princesa. Podemos repetir isso mais vezes, eu te ligo. - Frank falou e se aproximou da garota, que ficou intacta. Selaram seus lábios com um selinho apaixonado.
- Tchau! - Ela deu um sorriso sincero e abriu a porta do carro, entrando no prédio logo em seguida.
- MENINAAS! - gritou. chegando no apartamente e tacando sua bolsa em qualquer canto. - GIRLS? - Ela repetiu mas não obteve respostas. - Devem ter saído. - Foi até a cozinha e encontrou um bilhete na geladeira:

", a ficou aqui morrendo de depressão porquê ela também queria um encontro e eu tive que ir pescar bofes com ela, mais tarde chegamos em casa, we love you angel ;*

É mentira dela , não acredita, ela está me difamando u.u
"

Ela leu rindo e foi até o telefone com o bilhete na mão, quando viu um Ps bem pequeno no fim da folha

"Ps: Nem adianta ligar pro Jus, ele foi com a gente!"

- Bosta! - riu e colocou o telefone de volta no gancho. - Hmm, já sei o que vou fazer! - Ela correu até o pc e o ligou com pressa, foi no google e no youtube e passou boas horas pesquisando sobre Frank Iero.

- Shiiii! a tá dormindo. - falou, andando na ponta dos pés.
- , vem ver isso! - sussurrou empolgada.
- Uau, parece que a passou a madruga toda pesquisando sobre o namoradinho dela. - tentou mexer no mouse com cuidado para não acordar , que estava com a cabeça bem próxima de lá.
- Frank Anthony Thomas Iero Jr. - lia enquanto isso. - Parece nome de príncipe, se ao invés do Jr. fosse II, imagina, Frank Anthony Thomas Iero II, o filhinho deles seria um III. - Ela falava animada.
- Tosca. - falou e deu uma risada, fazendo acordar.
- Ahn? - perguntou assustada e confusa. - AAAAAAAAH. - Ela gritou e rapidamente fechou as janelas do computador. - Vocês não viram isso, né?
deu uma piscada sacana para .
- Ver o quê? acabamos de chegar.
- Então, o encontro deve ter sido bom, né?
- Foi ótimo, vocês não fazem idéia.
- Então o Frank Anthony Thomas Iero II está por vir? - falou olhando para as unhas.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, YOU BIG BIG BITCH! - falou rindo e saiu correndo atrás de e , correram, fizeram guerra de travesseiros e depois caíram cansadérrimas na cama.
- Conta TU-DO bitch! - falou, sem se levantar.
- Qual delas? - perguntou, fazendo as outras duas rirem.
- Ah gente, ele é tão perfeito, a gente saiu pra jantar e ele me fazia rir, mas ele também sabia conversar, entendem? E depois, no carro, a gente...
- AAAAAAAAAAAAAAAH. - falou e instantâneamente ela e começaram a cantar. - and Frank sitting in a tree k-i-s-s-i-n-g.
- SUAS BITCHEEEES! - gritou e tacou nelas tudo macio que via pela frente. - Foi só um selinho, nada demais.
- Aaaaaaah. Só um selinho? - As outras duas sentaram desapontadas.
- Esse Frank é muito lerdo! - falou. - Se eu fosse ele, eu te pegava no colo, te jogava na parede e...AAAH. - Ela começou a fazer barulhos eróticos com a boca, fazendo as outras duas rirem.
- Okay, chega, chega. - interrompeu. - Me diga como foi a noite de vocês!
- Bom, eu não tenho nada para contar, Já a ...Tchururu. - olhou para o teto se fingindo de desentendida.
- Conta TU-DO.
- Ah, nem tem nada pra contar. - falou revirando os olhos.
- Ah é, só que ela se encontrou com o Mikey e... and Mikey sitting in a tree k-i-s-s-i-n-g. - falou animada.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NO CREO. - falou.
- Ah sim, pode crer. Quem diria que o tímidozinho Mikey seria mais rápido que o galanteador Frank?
- Ah gente, ele, ele...
- Ele é o máximo, ele me beijou mas eu queria ter arrancado a roupa dele, bla bla bla. Eles se amam. - debochou e riu, junto com .
- É, nós nos amamos e eu não vou nem comentar sobre você e o Justin. - falou olhando pra as unhas.
- Ah, mas isso não é nenhuma novidade, se a desse bola, ele virava hetero em um segundo. - falou e riu.
- Aaaaah gente, não viaja. - falou e riu. - Vamos mudar de assunto, conte-nos sobre o Mikey, !
- Ah, okay. Ele tem um jeito tão doce, sabem? o jeito que ele me toca. O jeito que ele conversa, o jeito que ele anda com aquelas perninhas finas e tortas. - riu e fez uma cara de apaixonada forçada.
- Ah, ele é lindo! - falou. - Mas não mais que o Gerard, fala sério.
- Ah, sei lá, sou mais o Frankie. - falou.
- Frankie? Que intimidade é essa? - falou e riu.
Após muitas e muitas horas conversando elas resolveram ir dormir, afinal, já estava amanhecendo.

4 dias depois

"I am not afraid to keep on living, I am not afraid to walk this world alone"
- Eita , até com toque deles você já tá. - riu. - Isso que é vício.
- Alô? (...) Uau, não esperava sua ligação (...) Tudo sim e com você? (...) Ah, não sei não, tenho algumas coisas para fazer hoje, mas podemos ir outro dia (...) Okay, até amanhã!
- Quem era? - perguntou, comendo mais um pouco de pipoca.
- Hmm, um amigo. - respondeu cautelosamente.
- Uuuh, traindo o Mikey? - riu.
- Besta. - deu a língua.
- Que amigo? - insistiu.
- O Justin! - respondeu insegura.
- Como assim? E você não esperava uma ligação do Justin? - falou, duvidando.
- Erm... É que ele tá trabalhando né, ele nunca liga em horário de trabalho.
- Hmm. - arqueou a sobrancelha, desconfiada.
- Okay, vou tomar banho, já já eu volto pra gente ver friends. - falou e se dirigiu até o banheiro, levando seu celular junto.
- Muito estranho isso. - falou, olhando para o teto.
- O quê?! - disse enquanto pegava mais pipoca.
- Isso, o "amigo" dela.
- Ah, deixa isso pra lá.
- Não, eu preciso saber quem é...Já volto. - foi andando de fininho até o quarto e revirou os olhos. Ela colocou a cabeça para dentro do banheiro ligeiramente, nem reparou já que estava virada para o outro lado e cantando animadamente. pegou o celular no bolso da calça de e saiu rapidamente.
- E aí? - falou com dificuldade, já que estava com a boca cheia de comida.
- ACHEI! - Ela respondeu e mostrou o número para . - Que Justin coisa nenhuma, essa menina está aprontando.

1 dia depois
- Ah, eu tô tão exciting! - falava enquanto arrumava seus cabelos no camarim.
- Tá nada, você já fez isso antes! - falou.
- Mas não foi num show com montes de gente me olhando.
- E quem vai estar TE olhando? Eles vão olhar o que realmente interessa. - Justin falou, estragando as esperanças de .
- Quem eles vão olhar?
- O Frank, ué! - Justin deu de ombros.
- Olá meninas! - Matt, o gostosão que cuidava do figurino apareceu novamente.
- Uau, Matt. - falou, evitando a baba que insistia em sair do canto da boca dela.
- MATT? - Justin falou, incrédulo.
- JUSTIN?
- Erm... Vocês já se conhecem? - olhou estranhamente.
- Erm... Digamos que somos "amigos" de longa data. - Matt falou, dando uma ênfase irônica em "amigos". - Hmm, mas então, vistam essas roupas, girls. Vejo vocês mais tarde. - Ele deixou as roupas em cima de uma penteadeira e saiu com pressa.
- AAAAAAAH, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CATOU O FIGURINISTA HOT HOT HOT. - gritou e começou a pular.
- Eu não catei ele, ele é meu amigo de longa data. - Justin falou e novamente deu de ombros.
- AHAAAAAAAM, EU QUERIA TER A AMIZADE QUE TU TEVE COM ELE! - se manifestou.
- É, eu tive com o figurinista hot e você com o guitarrista hot, estamos quites.
- Com o guitarrista lerdo, você quis dizer. - falou, fazendo rir e mandar o dedo do meio.
- HEEEEEEEEEY, VOCÊ ADMITIU! - berrou empolgada.
- O quê?! - falou.
- Num é só o Frank que é lerdo, pelo jeito. - zuou a amiga.
- Ele admitiu que teve um caso com eleeee!
- Uuuuuuuh, pode crer, Justin safadjenho. - falou, rindo.
- Meninas, vocês já vão entrar, me acompanhem! - Kathy apareceu pela porta. Os 4 foram atrás, seguindo para o palco logo em seguida. Assim que ouviram os primeiros acordes de teenagers as meninas entraram.

Assim que a música acabou elas saíram, mas virou a tempo de ver Frank dando uma singela piscada para ela.
- AAAAAAAAAAAAAAH, que emocionante! - saiu batendo palminhas. - Vocês viram quanta gente tinha lá?
- Eu viiii cara, vocês foram um arraso! - Justin falou, bagunçando o cabelo de .
- Gente, olha, eles vão começar a tocar sleep! - falou, apontando para o palco.
- Uau, já sabe até o nome das músicas sem elas nem começarem? - falou e riu, se juntando com a amiga.
- , obrigada pelo passe para o backstage, aqui é o máximo! - Justin falou.
- Agradeça ao Frankie.

Depois do show

- Então, o que vocês acharam? - Ray falou, entrando no camarim junto com o resto da banda, , , e Justin.
- Foi ótimo, tô adorando esse lance de ser cheerleader. - falou sentando em um sofázinho.
- Que bom que você está gostando, terá que fazer isso durante um bom tempo. - Frank falou, sentando-se do lado dela e pousando uma mão na coxa da garota.
- Vamos fazer com prazer! - falou, se metendo no meio da conversa.
- Então, ... - Gerard começou a falar. - Já que você estava ocupada ontem, que tal a gente sair hoje à noite?
Na mesma hora , Mikey, e olharam para a cara de Gerard.
- Erm..Humm... - começou a falar embaraçada e olhando com uma cara suplicante para .
- É, que tal ela nunca sair com você, já que ela está saindo cumigo? - Mikey falou, puxando pela cintura.
- Como assim VOCÊ tá saindo com ELA?
olhava de um para o outro, assustada.
- Sim, algum problema?
- Não, nenhum. Podemos resolver isso lá fora.
- HEY HEY, VOCÊS PODEM PARAR COM ISSO? - resolveu se manifestar. - Eu não saí com você ontem, porque, porque...Porque não, okay. E eu também não estou saindo com o Mikey, a gente só ficou. Eu gostaria de ter saído com você, mas já que vocês não sabem resolver isso como adultos normais, eu não vou sair com nenhum dos dois. - Ela bufou alto e se sentou logo em seguida, fazendo um clima chato rolar pelo camarim.
- Outch! essa doeu. - Frank falou, olhando para Gerard e Mikey.
- Frank! - falou baixo e deu uma cotovelada nele.
- Desculpa, foi inevitável. - Frank falou e deu uma risada fraca.
- Ah sim, nós não vamos fazer vocês evitarem nada! - Gerard falou agressivo e saiu pela porta, fazendo ir atrás e Mikey ir atrás dela. Assim que o último cruzou a porta a risada foi geral.
- Okay, vamos parar de rir da desgraça alheia. - Justin falou.
- Verdade! Coitados. - disse e fez uma cara forjada de dó.
- Gente, por que nós não combinamos de sair todos juntos? - Bob deu uma sugestão.
- Uh, boa idéia. Mas se bem que Mikey, e Gee no mesmo ambiente vai dar merda. - falou.
- Ih, da nada, eles se entendem - Frank riu.
- Mas pra onde? - Justin perguntou, se incluindo no programa.
- Ah, sei lá, vamos sair para dançar! - sugeriu animada.
- Boa...conheço um lugar muito bom. - Frank falou. - Faz assim, estejam prontas às 9 e meia, nós pegamos vocês, avisa a !
- Okay, avisamos sim, mas vai caber todo mundo? - perguntou.
- Não, nós vamos com a nossa van.
- Ahn, ok.
- Bom, então depois vemos vocês. - levantou e começou a se despedir.
- Bye guys, see ya!

- Hey ! - falou assim que entrou pela porta do apartamento.
- Oi. - Ela respondeu meio triste.
- Que foi, xuks? - falou, sentando-se perto da amiga.
- Ah gente, sei lá. Eu sei que é besteira minha mas eu sei lá, gostava do Mikey. Não gostava de gostar, gostava porque ele é doce, gentil. Mas agora acho que eu deixei ele meio magoado.
- Ah , não diz isso, angel. Você não tinha outra escolha, conversa com ele xuxu, aposto que ele ainda vai querer você.
- Não sei não, depois que saímos de lá ele ficou todo ferido, entendem? Não que ele estivesse entrando em depressão, eu sei que ele não estava, é só que...Que...
- Olha Bebê, você precisa tirar essa carinha triste do rosto, vamos passear, vem. - arrastou ela até o quarto.
- Como assim passear?
- Ah, os caras nos chamaram para sair, let's go dance. - falou e começou a fazer outra dancinha, fazendo as outras duas rirem.
- Mas o Gee e o Mikey vão estar lá?
- Vão, e nós vamos arrasar! Vamos nos trocar...
correu até o computador e procurou algo animado para ouvir. Optou por Can't catch tomorrow de uma de suas bandas favoritas: Lostprophets.
- AAAAH, eu amo essa música. - e gritaram ao mesmíssimo tempo, rindo logo em seguida. - Do do do ro, do ro do do ro. -
Começaram a cantarolar e a escolher suas roupas.
- Okay, o que vocês acham? - perguntou, saindo do closet com uma calça skinny, um all star e uma blusa preta frente única com alguns brilhos.
- Tá linda, só que esse all star. - fez um sinal negativo com a cabeça.
- Argh! - falou e entrou no closet de novo. Após 1 minuto saiu novamente com um salto agulha rosa.
- Bem melhor, tá um xuxuzinho. - falou e apertou as bochechas dela. - Minha vez! - Falou e rapidamente entrou no closet, enquanto ajudava a fazer chapinha e a passar maquiagem. Após longos minutos saiu do closet.
- Que tal? - Ela estava com um shorts preto, de tecido fino, uma sapatilha preta também e uma blusinha roxa estampada.
- Uau, ficou linda, xuks. - As outras duas falaram.
- Pena que não pode usar salto, ía ficar linda! - comentou desanimada.
- Agora é minha vez! - fez o mesmo processo. Enquanto arrumava o cabelo e terminava de se maquiar. era sempre a mais rápida e básica de todas, logo saiu do closet com uma calça jean, bota de salto fino e uma blusinha vermelha.
- Perfeito, vem aqui se maquiar!

Após muitos secadores, chapinhas e maquiagens
- Triiiiiiiim.
- Interfone, eu atendo! - falou rapidamente.
- Chegaram! - falou e colocou um sobretudo preto.
- Yeap, vamos lá. - foi até a sala e pegou sua bolsa, olhando na carteira para ver se tinha algum dinheiro. - Uau, ainda bem que conseguimos um trabalho! - Ela riu.
- Ser cheerleader é trabalho agora? - surgiu.
- Din don.
- Ready girls? - falou.
- Sim. - deu um suspiro e abriu a porta, dando de cara com Frank.
- Vamos?
- Sim, cadê o resto do pessoal?
- Ficaram esperando na van. Você está espetacularmente linda, . - Ele falou e ela lhe deu um beijo na trave.

Capítulo 6 - Meu Deus, aqueles lá são, e Gerard? SE BEIJANDO?

- Meu Deus! - falou logo que chegaram na portaria. - Aquela, é a sua van?
- Ah gente, ela é meio velhinha, eu sei, mas vamos dar uma chance para ela.
- MEIO velhinha? - falou, rindo.
- Vamos, prometo que ela vai se comportar e vai lhes oferecer tudo que vocês precisarem.
- Hmm, então suponho que tenha champagne dentro dela, vamos gente! - disse, já adentrando a van.
- Champagne não tem, mas podemos te dar muito amor e carinho. - Frank entrou logo depois.
- Argh. - falou antes de entrar. Ray e Mikey estavam nos bancos da frente.
- Uau , você está linda. - Gerard foi o primeiro a se manifestar, fazendo com que Mikey virasse os olhos.
- Obrigada. - Ela falou e deu um sorriso tímido.
- Adoro quando você sorri. - Mikey entrou no meio da conversa. - Parece um anjo.
- Obrigada de novo. - falou e se derreteu por dentro.
- Pra onde vamos, Frank? - Ray se manifestou.
- Você sabe, aquele lugar que fomos aquele dia.
- Ah sim, muito esclarecedor.
- Aquele lugar lá, Ray. Que tinha aquelas fontezinhas na entrada e...
- E...?
- Cara, como tu é lerdo. - Gerard riu.
- Ah, okay, então me diga onde fica uncle jiggy.
- Não me chama assim! - Gerard falou fazendo bico.
- Okay, chega de palhaçada, deixa eu dirigir. - Frank falou para Ray.
- Sai fora, ow. Diga onde fica.
- Sei lá onde fica, eu tava muito bêbado no caminho.
- Gente, se vocês não sabem onde fica podemos simplesmente ir para outro lugar? - sugeriu.
- Hmm, okay. Você conhece algum? - Bob falou.
- Sim, fomos eu um muito bom a uns dias atrás, né , né Mikey?
- Hmm, sim. - Eles responderam com vergonha.
- Então, vamos para lá, resolvido. - Gerard falou.
- Okay, mas nós vamos pegar o Jus primeiro, não vamos? - perguntou
- Não vai precisar, , ele falou que vai com o carro dele porque passou na casa de alguém antes. - afirmou.
- Uuuuuh, de quem? - riu, fazendo uma cara de safada. se aproximou do ouvido das duas e contou.
- AAAAAAAAAAAAH, NO CREO. - falou.
- No creo? - Frank perguntou.
- Ah sim, é espanhol. - afirmou.
- Ah sim.
- Então, aonde fica o lugar, Mikey? - Ray perguntou.
- Hmm, segue aqui. - Mikey foi explicando o caminho.
- ? - Bob perguntou.
- Hmm?
- Você está incrívelmente espetacular.
corou e ficou meio sem ter o que dizer.
- Ahn, obrigada Bob. - Ela respondeu envergonhada.
- Falo sério, e não é só hoje.
- Hmm... - estava muito embaraçada com a situação.
- Então gente, amanhã vocês vão estar de folga? - perguntou, percebendo a situação da amiga. silabou um "Obrigada" com a boca.
- Sim, o dia todinho. - Gerard respondeu.
- Talvez possamos sair. - Ray sugeriu.
- É, quem sabe... - falou, fazendo um suspense e olhando para Mikey.
- Na verdade temos que ensaiar à noite! - Frank começou a falar. - Talvez vocês possam ir ver o ensaio, depois nós vamos para casa e comemos algo.
- Boa idéia! - Mikey falou.
- Mas vocês não tem que descansar para o show? - perguntou.
- Nah, o show é só a noite, no problems. - Bob respondeu.
- Chegamos! - falou rapidamente.
- Já? - Frank perguntou.
- Sim, é pertinho.
- Olha, o Jus já está aqui! - falou e correu para perto do amigo.
- ! Uau, tu tá uma gata. - Ele falou e deu uma rodadinha na menina. Olhou para e e viu que as duas estavam fazendo biquinho.
- Aaaaah, vocês também estão lindas! - Ele falou e riu.
- Vamos? - Frank perguntou, chegando perto de .
- Sim!
- Sortuda! - Justin falou baixinho para e .
- Sortuda e sortudo! - deu um tapa no braço de Justin. - Não acredito que você foi na casa do Matt!
- Sua fofoqueira! - Ele falou, olhando para e rindo.
- Vem, vamos dançar, Jus! - falou e o puxou pela mão.

C'mon everybody, stand up
and put you hands up
and say you wanna party, party


- AAAAH, EU ADORO ESSA MÚSICA! - berrou e correu para a pista, sendo acompanhada por Justin.
- Será que a e esse Justin tem alguma coisa? - Bob perguntou para Gerard.
- Ih, sei lá, acho que não.
- Olha o jeito como eles dançam!
- Cara, se tu quer, corre atrás.
- É o que eu vou fazer. - Bob falou, dando um último gole em sua cerveja.
- Somos dois. - Gerard falou e olhou para .
- Para Frankie! - ria, enquanto Frank mordia seu pescoço levemente.
- Nãão. - Ele falou e mordeu a orelha dela.
- Siiim. - falava porém não fazia nada para impedir.
- Você tá gostando que eu sei.
- Tô, é?
- Aham! - Frank falou e a virou, ficando de frente para ela.
- Como você pode ter tanta certeza?
- Dá pra perceber... Pelo jeito que você me olha! - Frank falou a última parte sussurrando no ouvida dela, o que a fez ficar com as pernas bambas, sendo obrigada a segurar no pescoço dele. - Tá vendo? - Ele terminou de falar e deu um sorrisinho de satisfação, segurando na cintura dela e olhando diretamente para a boca da menina.
- Você não presta! - falou e mordeu o lábio inferior.
- Assim eu não resisto! - Frank falou e mordeu o lábio inferior dela. Logo depois eles selaram os lábios e iniciaram um beijo nada romântico, quem passava achava que eram 2 loucos no auge do tesão.

- Oi ! - Gerard falou, sentando-se do lado dela, que estava conversando com Mikey.
- Oi Gee! - Ela disse, em um tom irônico.
- Hey, você ainda está chateada cumigo?
- Sim, estou chateada com os dois. - Ela falou e olhou de um para o outro.
- Ué, mas nós estávamos conversando a pouco! - Mikey falou, confuso.
- Mas isso não quer dizer que eu não esteja brava, só estou tentando ser gentil.
- Poxa, eu achei que você tinha me perdoado, eu não fiz de propósito. - Gerard se intrometeu. - Eu nem sabia que você e o Mikey tinham tido algo.
- Mas a gente não teve nada.
- Como nada, aquilo não significou nada pra você? - Mikey falou.
- Significou, mas...
- Então, se não significou nada, pra que perder o tempo com ele? - Gerard.
- Poxa, mas eu não disse que...
- Claro que significou, eu senti isso. - Mikey.
- Eu gostei, eu só... - continuava tentando falar.
- , você merece alguém que saiba valorizar você. - Gerard pegou na mão dela.
- Mas vocês dois são...
- Eu me encantei por você desde a primeira vez que eu te vi. - Mikey pegou na outra mão.
- Okay, eu também me...
- Você também se encantou? - Mikey falou e passou uma mão pela face de .
- E-eu...
- Claro que não, ela tá sem graça de te dar um pé na bunda. - Gerard falou.
- EU NÃO ESTOU SEM GRAÇA PORRA, DÁ PRA VOCÊS DEIXAREM EU FALAR? - berrou e rapidamente afastou suas mãos das mãos deles. - EU NÃO FALEI QUE NÃO SIGNIFICOU NADA PARA MIM, SIGNIFICOU SIM, SIGNIFICOU MUITO, EU TAMBÉM GOSTEI DE VOCÊ DESDE A MERDA DA PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI. - falou estressada para Mikey. - E VOCÊ, A ÚNICA COISA QUE EU SEI É QUE...É QUE...SEI LÁ, EU NÃO SEI NADA SOBRE VOCÊ, E...E...É ISSO. - Ela falou dessa vez para Gerard e foi em direção ao bar pegar uma bebida, aquilo estava a deixando irritada. Gerard e Mikey resolveram deixar, mais tarde conversariam com ela.

- Ah, , vamos beber algo?
- Vamos Jus, não tô mais no pique de antigamente.
- Uh, desculpa aê, vovó.
- Imbecil. - falou e riu. - 24 anos nas costas não é pouca coisa!
- Ah, você é jovem ainda . - Justin falou e riu, pedindo uma fanta para ele e uma schweppes para .
- Obrigada, Jus. - falou e praticamente devorou a latinha de schweppes.
- Hey, vai com calma. - Ele falou e riu.
- Erm, oi ! - Bob falou, surgindo do lado.
- Hey Bob! - Ela respondeu sem dar muita importância.
- Então, quer dançar?
- Ah Bob, depois, tô muito cansada agora! - Ela falou, arfando.
- Okay então. - Ele falou e deu um gole na sua bebida.
- Já volto, vou ao banheiro! - Ela falou e desapareceu no meio da multidão.
- Okay...Eu acho. - Bob falou e seguiu para outro lado.
- ? - Justin falou, segurando o braço da menina.
- Vou ao banheiro! - Ela falou inocentemente.
- Vai nada, você está evitando o coitado do Bob. - Ele a desafiou e bebeu mais um gole de sua fanta.
- Ah Jus, odeio o tanto que você me conhece. - Ela falou e fez uma expressão desanimada. - É só, que...Ah, não sei, ele é bonitinho, mas...
- Angel, você nem conhece o Gerard direito, não precisa ficar assim por causa dele, Bob pode ser um cara legal, tenta dar uma chance pra ele! Não estou falando que é pra você beijar ele e nem nada, só que você só dá patada, tenta pelo menos conversar com ele!
- Ah, você tem razão. - falou, levantando o rosto. - Vou fazer isso, Jus. Obrigada pelo conselho! - Ela deu um beijo na bochecha do amigo e saiu andando.
- Vai lá, my favorite bitch, vai lá. - Ele falou mas ela já estava muito longe.
- Jus?
- ! Ué, dois gatões atrás de você e tu aqui do lado de um beesha? - Ele falou e riu do próprio comentário.
- Ah, o Mikey é tão perfeitinho, mas depois do que aconteceu eu não posso magoar o Gee.
- Mas , você acabou de conhecer o Gerard, se você quer ficar com o Mikey tu deve correr atrás, ele foi tão bonitinho falando que você era "dele", enfrentando o irmão.
- QUÊ? - falou alto.
- Quê o quê?
- Como assim enfrentando o irmão?
- Ué, eles são irmãos, você não sabia?
- Nem desconfiava. ixi, dois irmãos brigando por minha causa.
- , faz o que eu to te falando, conversa com o Gerard e corre atrás do que você quer.
- Ah Jus, você tem razão, obrigada. - Ela falou e deu um beijo na bochecha dele.
- Perae, já conheço essa cena de algum lugar! - Ele falou para si mesmo e continuou bebendo sua fanta e observando o movimento.

- Oi Bob! - falou ao se sentar do lado dele. - Quer ir dançar agora?
- Claro, princesa. - Ele falou e ela o puxou pela mão até a pista.
Gerard que observava a cena riu.
- Oi Gee! - falou e se sentou do lado dele.
- Quer ir dançar agora? - Gerard perguntou, imitando a cena anterior e ela ficou sem entender. - Esquece! Diga...
- Eu queria conversar com você! - falou nem séria e nem não-séria.
- Pode falar, linda.
- É só que eu queria dizer que, bom...Desde a primeira vez que eu vi o Mikey, eu...
- Shiii, não precisa dizer. - Gerard falou, colocando um dedo na boca dela. - Eu ouvi o que você falou a pouco. Entendo completamente, eu tipo, fiquei afim de você e tudo, mas eu não sabia do seu lance com o meu irmão, e eu nem sabia que vocês estavam apaixonados.
- Eu não tô apaixonada por ele!
- Não, você entendeu o que eu quis dizer.
- Poxa, obrigada pelo apoio, Gee. - falou, segurando uma mão dele. - Quando eu te conheci achei que você fosse super grosso, mas descubri que você é um cara legal. - Ela falou e, instantâneamente, começou a se aproximar dele, não sabia exatamente o por quê, só sabia que queria fazer aquilo naquele momento, não que ela gostasse do Gerard. resolveu pensar no que estava fazendo e olhou para o lado, onde viu Mikey olhando em direção a eles.
- Mikey, não é isso que você tá pensando! - falou e saiu correndo atrás dele.
- O que é então? - Ele falou e esperou uma resposta, quando percebeu que ela não tinha nada para falar saiu andando.
- É que, eu acabei de falar para o Gerard que eu gostei de você desde a primeira vez e que eu não queria magoá-lo.
- Ah sim! Você fez isso quase o beijando? , tudo bem, sem problemas. Nós não temos nada mesmo, não é? Pode ir lá e ficar com o Gerard. - Mikey completou e saiu de vez de perto de . Ela ficou parada no lugar, tinha vontade de chorar mais não ía fazê-lo, afinal, ela nem conhecia Mikey direito! Sentiu uma mão em seu ombro, virou para trás e deu de cara com Gerard.
- , eu...
- Shiii. - falou e colocou um dedo na boca de Gerard, substituindo o dedo por sua boca logo depois, o beijou com certa calma. Não que aquilo fosse o certo, apenas agiu por impulso.
- OH MY GOD! - gritou no ouvido de Frank, que tomou um susto.
- O queee?
- AQUILO! - apontou para o casal se beijando.
- OH MY GOD! - Frank a imitou.
- Só espero que o Mikey não tenha visto!
- Já viu! - Frank falou e apontou para Mikey dessa vez!

- Ah Justin, o Bob é tão legal, ele me faz rir, ele é bonitinho, mas...
- Mas?
- Mas não sei poxa, não dá aquele tesão, sabe?
- Sei, honney, infelizmente isso acontece. - Justin falou, olhando em volta, quando localizou e Gerard com o olho e abriu a boca.
- Que foi, Jus? - perguntou e começou a olhar também.
- Nada, minha pequena. - Ele falou e rapidamente a virou. - Vem, vamos dançar!
- Hmm, okay.
- Oi Gente! - Ray surgiu assim, do nada.
- Ray, aonde você tava esse tempo todo? - Frank perguntou, arqueando as sobrancelhas.
- Hmm, conversando com umas meninas por aí. Mas e aí, que que tá pegando?- Ele perguntou e fez um sinal com a cabeça, apontando para , Gerard e Mikey.
- UAU, QUANTO TEMPO EU FIQUEI FORA? - Ele perguntou, com os olhos arregalados.
- Meu Deus, aqueles lá são, e Gerard? SE BEIJANDO? - Bob falou, entrando na conversa.
- Amham. E aquele lá é um Mikey com raiva. - Ray falou e apontou para ele.

- Gerard, me desculpa. - falou, se separando dele.
- Pelo que?
- Por isso.
- Isso o quê?
- Gerard, você sabe.
- Sei do que?
- Gee!!! - começou a rir.
- Ah, já sei!
- Sabe o que?
- Que você é linda e que eu quero repetir isso mais vezes. - Gerard falou e novamente começou a beijá-la, mas ela logo se separou dele.
- Desculpa Gee, eu fiz isso por impulso.
- Tudo bem, linda. Depois conversamos sobre isso. - Ele falou tranquilamente e passou a mão levemente pela face dela. - Vamos tomar algo agora!
- Uhum. - falou olhando para seus lindos olhos verdes, ele era lindo e fofo, porém ela não conseguiu sentir nada a mais por ele. Olhou para o lado e viu Mikey, meio nervoso, meio triste.
- Gee, vai indo que depois eu te encontro. - Ela falou e foi rapidamente em direção à Mikey.
- Então, aproveitou hein. - Ele falou e deu um sorriso amarelo.
- Mikey, eu sei que é loucura minha mas, eu sinto algo especial por você.
Mikey permaneceu calado.
- Eu fiz aquilo por puro impulso, porque eu tava com raiva. - falou, nervosa consigo mesma.
- , desculpa, mas eu não vou conseguir esquecer isso tão cedo. Se você não tivesse beijado ele...Mas agora, sei lá, não dá. Eu vou te esquecer e você pode ficar com ele se você quiser. Afinal, go on, live your life.
- But I'll miss you more than I did yesterday. - completou, fazendo Mikey arregalar os olhos. - Sei que pode ser besteira, aliás, pode ser não, É besteira. Mas, eu gosto de você! Tudo bem, eu fui idiota, eu te entendo. De qualquer jeito, quem sabe um dia, não? - Ela terminou de falar e olhou bem profundamente para ele, que retribuiu o olhar.
- Vai lá, ! Eles estão te esperando. - Mikey falou e apontou para o resto da patota.
- E você, tá me esperando?
- Você está?
- Sim.
- Então eu também. - Mikey falou e sorriu.
- Você não está com raiva?
- Estava, mas depois que seus olhos me encararam daquele jeito eu me enfeiticei. - Ele falou e ela riu, com vergonha. - Vai lá, senão meu ódio vai voltar. - Ele falou e deu risada.
- Okay. Obrigada. - Ela acenou um tchau e foi para lá.

- Hey ! - Todos falaram, agindo como se nada tivesse acontecido.
- Hey people! - Ela falou e pediu uma bebida para o cara.
- Então, vamos galera? - deu a idéia.
- Sim, acho que já está mais do que na hora! - Frank se manifestou.
- Espera só eu pegar minha bebida. - falou.
- Aham. - Ray falou, observando o movimento.
- , olha aquele cara! - Justin cochichou para .
- Uau, que hot!
- Cata ele! - se intrometeu na conversa.
- Eu não, nem conheço! - falou.
- Falei pro Justin, cabeção.
- Ah sim, mas nem todos são como você e saem catando todo mundo. - falou e riu.
- HEEEEEEEEEEEEY. - deu um pedala nela.
- Principalmente o bofe da melhor amiga! - riu, dando um tapa leve na cara de .
- AAAAAAAAAH, VOCÊ VIU ? - Justin perguntou.
- Claro que eu vi, Jus. Não sou cega. - respondeu. - Relaxa gente, eu não fiquei brava, eu nem conheço ele!
- Ah, você é a melhor amiga do mundo! - abraçou ela.
- I know! - Ela riu e abraçou a amiga de volta.

Capítulo 7 - Vocês já pararam pra pensar que daqui a poucos dias nós vamos passar 24 horas juntos durante uns 5 meses?

- Bom, tchau gente, obrigada pela noite! - falou e saiu da van.
- Tchau gente! - A maioria gritou.
- Tchau . - Frank falou e a deu um selinho demorado, fazendo e fazerem um corinho de 'ooown'.
- Tchau Gee! - foi em direção da bochecha dele mas ele virou a cara, fazendo com que desse um beijo no canto da boca.
- Tchau ! - Ele falou, com um leve sorrisinho. deu uma última olhada em Mikey, ele a estava olhando, meio sério, meio não sério. Com uma expressão não identificável. Ficaram se encarando por um tempo, até ela acenar um tchau e sair da van.

- ! Por que? - perguntou.
- Por que o que?
- Por que você ficou com o Gerard se quem você quer é o Mikey?
- Ah gente... - falou e deu um longo suspiro. - Ele foi tão fofo, mas...
- Mas...? - falou.
- Mas, não sei, não tem mas. Só sei que eu fiz burrada. Gente, ele é muito lindo.
- A gente percebeu! - falou. - Nós vimos você e ele conversando depois, parece que ele aceitou, né? Digo, você e o Gerard.
- Ele é tão doce, tão gentil. - falou. - Mas e você, ?
- Eu o quê?
- Você e o Bob.
- Ah, nada demais entre nós. Ele é legal, divertido, bonitinho, mas sei lá, não dá aquela coisa.
- Entendo. - falou.
- Entende nada, tá rolando um negócio mó uuuuh entre você e o Frank! - falou e riu, junto com .
- Ah, dá uma vontade de ficar do lado dele...Quando ele me beija, AAAH. - suspirou fundo e fechou os olhos.
- Okay, já entendemos! - falou e as outras três riram.
- Ah, casinha! - se tacou no sofá, assim que entraram no apê.
- Ufa, nem me diga! Meus pés estão me matando. - fez uma cara de alívio, enquanto tirava seu salto agulha.
- Suas velhas. - riu, abrindo a geladeira e tirando uma maçã de lá.
- Gente, vou dormir, a noite foi meio turbulênta. Boa noite. - falou e se dirigiu ao quarto.
- Bom, acho que vou dormir também, a noite foi meio turbulênta. - falou.
- Bom, vai indo lá que já estou alcançando você. - pegou uma maçã na geladeira e foi atrás das amigas.

- Hey ! - falou, entrando pela porta do quarto.
- Oi! Já vai dormir?
- Hmm, acho que sim. Apesar de não estar com muito sono eu tô cansada pacas.
- Idem.
- Cansada de beijar irmãos? - falou e riu, recebendo um pedala logo em seguida.
- Eu nem sabia que eles eram irmãos...
- Er, jura? Claro que sabia, você já deve ter pesquisado sobre eles.
- Ah já, mas tipo, eu vi que o sobrenome de ambos era Way, mas daí eu pensei: Ah, é um sobrenome comum. Mas não associei uma coisa com a outra.
- Idiota! Me conta o que você e o Mikey conversaram... - se empolgou e jogou-se na cama, balançando as pernas para o alto.
- Okay, foi assim, depois que eu me separei do Gee eu vi que ele tava olhando, daí eu fui lá falar com ele. E ele tava meio nervoso, meio triste, sabe?! Aí eu pedi desculpas, falei que tinha sido um impulso, então ele falou que não podia esquecer tão cedo, daí, lembra daqula música que você gostou pra caramba, Give 'em Hell, kid?!
- Yep!
- Então, ele falou bem assim: So go on, live your life. Daí eu completei: But I'll miss you more than I did yesterday, e eu falei: Eu sei que é idiota mas eu sinto algo especial por você.
- Oooown, e aí? - apertou as próprias bochechas.
- Aí ele disse: Vai lá, eles estão te esperando! E apontou para vocês, daí eu falei: E você, tá me esperando? Daí ele disse: você está? Eu disse: Sim e ele: Então eu também.
- AAAAAH MEU DEUS! - falou e seus olhos começaram a brilhar.
- Own, eu sei. Mas não sei o que fazer agora.
- Como não sabe? Erm...Ficar com o Mikey? - falou como se fosse algo óbvio.
- Não posso, ele falou que não ía conseguir esquecer isso. - abaixou a cabeça.
- Então o que você pretende fazer?
- Sei lá, talvez ficar com o Gee, SE A NÃO SE IMPORTAR, CLARO.
- Me importo sim.
- Uau, importa? - arregalou os olhos.
- Sim, mas não porque eu fiquei afim dele, mas sim porque você quer ficar com outra pessoa. - Ela afirmou e concordou.
- Eu preciso, poxa. - falou.
- Não, você não precisa. Pensa bem no que você tá fazendo. Vou dormir, xuks. Não se esquece que eu te amo!
- Okay, eu também amo vocês. Boa noite!

No dia seguinte

Hit me baby one more time
- Eita, que que é isso? - perguntou, arqueando a sobrancelha.
- Ah, o novo toque da , Britney Spears! - falou.
- Credo , ponha algo decente nisso! - falou e a mandou o dedo do meio, atendendo o telefone.
- Hey Frankie! (...) Sim, pode vir (...) Beijo. Ele tá vindo nos buscar, girls.
- Que atencioso! - falou e forjou uma cara de apaixonada.
- Mas eu ainda preciso me trocar! - falou e fez uma cara de preguiça
- Então vai logo que a casa deles é perto daqui! - disse e foi até a cozinha, abriu o armário e achou um pacote de doritos. - Yay, doritos!
- , a gente vai comer lá, não?! - falou.
- Sim, só estou pré-aquecendo o meu estômago.
- Sua gorda!
- Excesso de gostosura, honey!
- Pronto! - chegou já pronta na sala.
- Uau, já? - falou.
- se trocando em 2 minutos? Milagre.
- comendo que nem uma baleia? Ah normal, já acustumei. - falou rindo e mandou o dedo do meio pra ela.
- Gente, sabe o que eu estou com vontade de comer? - passava os canais da tv, entediada.
- What?! - perguntou e só a olhou.
- Brigadeiro, pão de queijo, guaraná! - falou e as três deram um alto suspiro.
- Nossa, é mesmo, quanto tempo eu não pensava nessas três maravilhas de Deus. - falou e sentou numa cadeira.
- Gente, pensem pelo lado positivo. Pelo menos aqui nós podemos tomar Starbucks todo santo dia! - falou e as outras duas concordaram. - E vocês sabem que eu nunca gostei muito do Brasil, quer dizer, não que eu odiasse, eu gostava, mas eu preferia aqui.
- Nossa, é mesmo. Pena que não mudamos pra cá no colégio, meu sonho era ser líder de torcida! - falou e olhou para o teto.
- Caham. - pigarreou. - E o que você é agora?
- Não é a mesma coisa, imbecil! - jogou uma almofada na cara de , fazendo-a rir.
- Triiiiiiiiiiiiiiiim. - Interfone tocou.
- Oi (...) Okay, fala que já estamos descendo! - falou, com ele no ouvido. - Vamos gente?
- Aham! - falou desanimada e sorriu, desligando a tv logo em seguida.

- Oi ! - Frank falou assim que a mesma entrou no carro.
- Hey! - Ela respondeu e deu um selinho nele.
- Outch, arrumem um quarto! - falou, entrando no banco de trás.
- Oi para você também ! - Frank riu. - E oi !
- Heeeeeey. - respondeu.
- Nossa, você chegou rápido! - falou.
- Ah é, nossa casa é aqui do lado, poderíamos ir caminhando!
- Ixi, a não caminha, Frank. - fez um sinal negativo com a cabeça.
- Ah sim, ela só sabe coçar, comer e dormir. - riu.
- Heeeey, parem de me difamar! - virou o braço para trás e deu um tapa nas pernas delas.
- Ah, então ela sabe aproveitar os prazeres da vida! - Frank falou e deu uma risadinha.
- Sim, como curtir um som cool de Britney Spears. - riu.
- Britney Spears? - Frank riu.
- Hey, ela era legal antes de começar a raspar a cabeça. - fez bico.
- Chegamos! - Frank falou.
- JÁ? - As outras três arregalaram os olhos.
- Aham, vem! - Ele falou e saiu do carro.
- Hey guys, chegamos! - Frank disse assim que entrou na sala. Ouviu-se um silêncio geral e de repente um monte de gente começou a correr.
- Eita, vocês estão dando uma festa aqui?! - olhou em volta e viu que tinham várias coisas jogadas, cartas de baralho, latinhas de cerveja, garrafas de coca-cola e muitos cigarros no cinzeiro.
- Seus viciados! - falou, olhando para os cigarros e fazendo um sinal negativo com a cabeça.
- Outch, nem pra tentar arrumar as coisas quando eu saio. - Frank falou.
- Hey gente! - Mikey foi o pimeiro a aparecer, com uma blusa meio pra fora da calça, meio pra dentro e um cinto meio solto.
- Oi! - As três responderam arqueando as sobrancelhas.
- Hey, como vocês conseguem fazer isso? - Ele perguntou e começou a fazer caras e bocas, tentando imitar o lance das sobrancelhas.
- Olá pessoal! - Bob desceu logo em seguida. - Senta aí gente, fica a vontade! Credo Frank, nem oferece uma bebidinha para nossas convidadas!
- Quem quer cerveja? - Ray apareceu da cozinha.
- Eu quero coca! - Frank falou.
- Azar o seu, eu trouxe cervejas! - Ray colocou elas em cima da mesa e depois deu uma para cada menina.
- Muito obrigada Ray! - Elas falaram.
- Cadê o bicha do Gerard? - Mikey falou e ao mesmo tempo Gerard surgiu da ponta da escada.
- Hey, estou aqui! - Ele desmunhecou e começou a fazer uma voz mais fina.
- Idiota! - Frank deu uma risada gostosa, do jeito que só ele sabe fazer. Todos do cômodo começaram a olhar com uma cara estranha e logo foram contagiados pelo mesmo.
- A risada do Frank parece com a da ! - falou. - Aliás, uma das.
- Nossa, quer dizer que tem uma risada de Frank II pelo mundo? AAAAH, O APOCALIPSE ESTÁ CHEGANDO! - Bob falou de um jeito estúpido e todos começaram a rir, inclusive e Frank de um jeito espalhafatoso.
- Senhor, o mundo está perdido! - riu e deu mais um gole em sua cerveja.
- Ah, eu tô com fome! - Gerard falou, passando a mão pela barriga.
- Mas nós temos que ensaiar primeiro! - Ray falou.
- Nossa, é mesmo, já tinha até esquecido! - Bob disse. - Então vamos logo!
- Vamos. Vem gente! - Mikey falou e chamou todos com a mão, seguindo um corredor grande e parando numa sala enorme, cheia de instrumentos.
- Uau! - As três garotas falaram.
- Senta aí! - Frank apontou para um sofázinho.
- Okay, o que a gente vai tocar primeiro? - Ray falou, ajustando sua guitarra.
- Não sei, deixa elas decidirem! - Mikey falou e olhou para .
- Desert Song! - falou prontamente.
- Eu quero Kill all your friends! - disse e deu um sorriso.
- Eu quero Give 'em Hell, Kid. - falou tímida e olhou para Mikey, que também a olhava, ele lhe deu um sorriso.
- Okay, então vamos tocar Desert Song, depois Kill all your friends e depois Give 'em hell, kid! - Ray disse e eles começaram a tocar os primeiros acordes. Quando chegaram na terceira música, Mikey deu um olhar significativo para enquanto Gerard cantava "So go on, live your life, but I'll miss you more than I did yesterday". Ensairam mais uns bons minutos, , e cantavam certas partes bem animadas e batiam palminhas toda vez que a música acabava.
- Uau, quantas menininhas não dariam a vida para estarem num show do MCR? - falou e as outras duas concordaram.
- Aham, e nós temos um show particular. - riu.
- Okay, vamos comer! - Bob falou e discou o número da pizzaria.
- Gostaram do ensaio? - Gerard perguntou.
- Siim, vocês manjam muito. - falou e as outras duas concordaram.
- Que bom que gostaram. - Frank disse, passando um braço pelo ombro de .
Após vários minutos conversando a pizza chegou.
- Ah, graças a Deus, eu tô com fome poxa. - Bob disse, se levantando e indo até a porta.
- Eu vou pegar mais bebidas! - Frank falou e foi junto.
- UAU! - disse assim que viu o número de pizzas que Bob trazia.
- Erm, Bob? Você acha que conseguiremos comer 5 pizzas em oito pessoas? - Mikey falou.
- Mikey, nem todos somos magrelos e sem fome como você, deixa eu comer minha pizza em paz. - Bob rebateu e já pegou um pedaço, logo em seguida os outros foram pegar também, as meninas nunca tinham ido para lá mas os meninos as deixavam super a vontade.
- Gente, vocês já pararam pra pensar que daqui a poucos dias nós vamos passar 24 horas juntos durante uns 5 meses? - falou, comendo e olhando para o teto.
- Bom, não exatamente 24 horas né, nós vamos dormir também - riu.
- Imbecil! - deu um pedala nela.
- Ué, se vocês quiserem ficar no meu quarto eu não vejo problema nenhum! - Ray falou e as três garotas deram um pedala nele.
- Gente, bem que vocês podiam fazer um show no Brasil, né? - falou.
- Ah, é mesmo. Quem sabe nós não vamos. - Mikey falou, colocando uma mão no queixo.
- Ía ser o máximo, e nós poderíamos ver as nossas famílias! - disse e sentou sobre o joelho.
- E eu posso ver meu baby. - falou, fazendo com que Frank arregalasse os olhos para ela. - Derr, meu baby é meu gato.
- Ufa! - Frank passou a mão na testa e todos do cômodo riram.
- Se nós formos eu quero ir pra praia! - Gerard falou, com os olhos brilhando.
- Te levaremos para a praia! - disse.
- Gente, vocês perceberam que o Bob nem fala de tão concentrado que ele está na comida? - Ray deu um soquinho no braço dele e todos riram novamente.
- Tô com fome! - Ele falou com a boca cheia de pizza e todos fizeram uma cara de nojo.
- Eeeew, seu escroto! - Gerard falou e jogou uma almofada nele.
- Gente, eu tive uma idéia! - falou como se tivesse descubrido a América.
- O quê?! - perguntou.
- E se nós fizéssemos brigadeiro?
- Bri-br-bri what? - Mikey tentou falar, fazendo as garotas rirem.
- Brigadeiro, é o melhor doce do mundo! - disse.
- Okay, mas com que leite condensado? - perguntou, triste.
- Ahn, é mesmo. É super difícil achar leite condensado no mercado. - desanimou.
- Ow dãrds, dá pra fazer leite condensado só com leite, é só ficar misturando um tempão no forno! - falou como se fosse algo óbvio.
- É mesmo, minha mãe já me ensinou isso! - disse. - Meninos, vocês tem leite?!
- Hmm, acho que acabou. - Ray falou, se dirigindo até a cozinha. - É, acabou! - Ele gritou de lá.
- Vamos comprar! - disse.
- Vamos! - As outras duas falaram.
- Vocês não vêm? - perguntou, fazendo Gerard e Mikey falarem que sim. Logo todos estavam na van a caminho de um supermercado.
- Cara, vocês são totalmente piradas! - Bob falou, comendo mais um pedaço da pizza que ele havia levado consigo.
- Se você engurdurar um pouquinho que seja essa van eu juro que corto sua cabeça fora! - Gerard falou, rindo logo em seguida. As meninas olharam assustadas.
- Não liguem, o Gerard é possesso por essa van! - Mikey explicou. - Foi nossa vó que nos deu.
- Own, que fofo! - As três falaram juntas.
- Eu sou fofo! - Gerard falou, dando um sorriso colgate.
- Não mais do que eu! - falou e começou a apertar as próprias bochechas, fazendo Gerard rir, eles se encararam por alguns rápidos segundos.
- Gente, chegamos. Vamos comprar o leite! - Bob falou e saiu da van.
- Yay, faz mais de 6 meses que não como brigadeiro. - falou. - Foi a melhor idéia da tua vida, .
- Nossa, então tô ruim de idéias. - falou, forjando uma expressão triste.
- Besta, vamos logo! - passou o braço pelo ombro da amiga e riu, se dirigindo à entrada do supermercado.
- Okay, que tal fazermos várias coisas brasileiras hoje? - falou, dando pulinhos.
- Tipo o quê? - Mikey perguntou.
- Caipirinha!
- E aonde você espera achar cachaça? - arqueou as sobrancelhas.
- Ah, é mesmo. Vamos fazer com vodka então!
- Fechado! - falou. - Vamos fazer assim então, nos separamos em 3 grupos, 2 com três pessoas e 1 com duas, cada um vai em um corredor. Okay?
- Okay, chefe. - Mikey falou e bateu continência, fazendo rir.
- Quem são os grupos? - Ray perguntou.
- Deixando claro que Mikey e Gerard não podem andar juntos. - Bob lembrou e todo mundo concordou, exceto Gerard e Mikey.
- Hey, ele é meu little brother, eu amo ele. - Gerard falou e deu um abraço no irmão, que logo foi correspondido.
- Own! - As meninas falaram.
- Okay, chega de lenga, lenga. Eu vou com a . - Frank falou, puxando-a pela mão.
- Okay, então vai Ray, Gerard e e , Mikey e Bob! - falou.
- Mas... - Bob começou a falar, mas o interrompeu.
- Ponto final. - Ela disse e ninguém ousou contestá-la, foram às compras.

- Okay, a gente precisa pegar açúcar, vodka, gelo, limão, chocolate... - ía pensando, de dentro do carrinho que Gerard empurrava correndo e Ray ía atrás. - AAAAAAH, VAI MAIS DEVAGAR! - Ela falou e começou a ter um ataque de risos.
- Assim dá mais emoção! - Gerard falou e fez uma virada repentina.
- WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! - disse enquanto girava no ar. Gerard ria descontrolavelmente e Ray sorria vendo a cena.
- Aqui, aqui, aqui, VODKA! - a agarrou enquanto Gerard ainda corria com o carrinho, fazendo ela quase derrubar a garrafa. - SEU RETARDADO! - Ela riu e ficou de pé no carrinho, afim de dar um pedala nele.
- Outch, eu aqui tentando guiar o seu carrinho e você ainda fica me batendo? Você é pesada sabia? - Gerard falou e recebeu um olhar mortal de .
- Outch, você me chamou de GORDA? - o olhou com desdém e se levantou no carrinho mesmo, fazendo uma pose de modelo. Gerard não podia negar, ela tinha um corpo perfeito.
- Uau! - Ele falou, meio sem perceber.
- O quê? - Ela falou com meio sorriso de satisfação.
- O quê? Nada não. - Gerard falou e começou a andar mais devagar.
- Eu sabia! - riu e voltou a se sentar.
- Sabia do quê? - Ele arqueou as sobrancelhas.
- Sabia que você ía ter essa reação. - Ela falou e deu uma risadinha.
- , sua cachorra! - Gerard riu e começou a correr novamente.
- Hey, que intimidade é essa? - Ela riu e foi caindo para a direita, conforme a curva.
- Eu acabo de criar essa intimidade! - Gerard brincou e mordeu o lábio inferior.
- Ui ui ui, sexy. Hey, olha onde o Ray tá! - apontou e Gerard olhou rapidamente, Ray realmente estava lá longe e corria para os alcançar, mas ela se aproveitou da situação e deu um tapa na cabeça de Gerard.
- Outch! - Ele falou e começou a passar a mão pelo lugar afetado.
- Deixa de ser bichinha e vamos correr! - Ela falou e pegou umas bolachas que estavam no caminho.

- Okay, eu preciso pegar limão e maracujá. - falava, olhando para as frutas.
- Mara-what? - Frank falou, arqueando uma sobrancelha.
- A "passion fruit", como vocês chamam aqui.
- Ah sim! Mas tem nessa época do ano?
- Não sei também, bom, vamos ver, qualquer coisa eu levo morango.
- Caipirinha de morango?
- É, seria meio estranho, podemos fazer batida de morango! Precisaremos levar mais leite.
- Pra fazer Brigadeiro? - Frank falou em um sotaque americano engraçado, fazendo rir e apertar as bochechas dele.
- E pra fazer batida! - deu um sorriso sapeca e saiu andando. - Frankie, tem gelo lá na casa de vocês?
- Teeeeem! Tenho certeza que tem! - Frank riu e começou a olhar para o teto.
- Meu Deus, eu não quero nem saber o que vocês fizeram com esse gelo!
- Bobinha! - Ele falou e a agarrou por trás.
- Frank, tem gente olhando!
- Nem ligo! - Ele começou a dar algumas mordidas no pescoço dela.
- Mas eu ligo, quando chegarmos em casa nós brincamos! - deu uma mordida em seu lábio inferior e virou-se de frente para Frank, dando um selinho nele.
- Não sei se vou conseguir esperar. - Frank olhou para baixo, fazendo uma cara fofa.
- Own! - não resistiu e o beijou ali mesmo.

- Então o quê vocês querem comprar? - Mikey falou risonho.
- AMENDOIM! - falou, como uma boa viciada, e pegou uns 10 pacotes deles no braço, os levando com dificuldade até o carrinho.
- Uau, isso que é vício! - Bob falou, olhando para os pacotes.
- Café! - Mikey berrou e pegou alguns pacotes de café solúvel.
- Vamos pegar bala! - Bob foi até as balas.
- E chocolate! - Mikey.
- Não, tenho certeza que a vai pegar chocolate, ela é chocólatra que só ela.
- Okay, podemos pegar sorvete então. - Mikey fez uma cara de criança feliz.
- Gente, assim nós vamos falir! - riu e foi ajudar Bob com as balas.
- Ah, vamos pagar com o cartão do Frank e pronto! - Mikey falou, fazendo pouco caso.
- Boa! - Os outros dois falaram, pegando qualquer porcaria que viam pela frente.
- Opa, camisinha? - olhou para o carrinho, rindo.
- Claro, somos caras prevenidos! - Mikey disse, fazendo uma cara responsável.
- Você é um cara prevenido? Você é um cara pervertido, isso sim! - Bob falou, fazendo rir e Mikey o olhar com uma cara não muito amigável.

Capítulo 8 - Quando nós estamos bêbados fazemos as coisas que não temos coragem de fazer quando estamos sóbrios.

- Passa o achocolatado!
- Aqui, capitã.
- Passa a manteiga!
- Aqui, capitã.
- Passa a colher!
- Aqui capitã.
- Passa o limão!
- Limão para por no brigadeiro? - arqueou as sobrancelhas.
- Não idiota, limão é para fazer a caipirinha! - falou, fazendo uma cara de dã.
- Ah. Okay, aqui capitã. - lhe deu o limão e bateu continência.
- Passa o açúcar!
- Aqui, capitã.
- Passa a vodka!
- Aqui capitã.
- Outch, isso tudo tá me deixando tonto. - Mikey, que estava na cozinha desde o começo, falou.
- Então ao invés de reclamar vai lá ajudar a ! - , que estava fazendo o brigadeiro, se manifestou.
- Droga, por que eu fui falar?
- e Mikey, arrumem os copos e os canudinhos. - ordenou.
- Canudinhos? - Mikey arqueou a sobrancelha.
- Yeah! É para ficar mais chique.
- Para ficar mais fresco, isso sim.
- Outch, não fale assim da minha caipirinha. - fez bico. - E depois eu vou fazer batida! Nhami.
- Mikey, vem me ajudaaar! - falou, dando um cutucão nele.
- Ah, desculpa, eu me distraí. Acho que vou lá pra sala ver se alguém precisa de alg...
- Você não vai a lugar algum, você vai ficar aqui e me ajudar! - falou, o empurrando novamente para a cozinha.
- O que foi que eu fiz pra merecer isso, senhor? - Mikey levantou as mãos e as meninas riram.
- Hey pessoal! - Frank falou, entrando na cozinha.
- Cara, foge enquanto há tempo. - Mikey sussurrou para o amigo.
- Fraaaaaankie, vem aqui me ajudar com o brigadeiro! - falou no mesmo instante.
- Eu avisei. - Mikey deu de ombros.
- Outch, ajudar com o quê?
- Fica aqui mechendo que eu já volto. - limpou as mão na calça e foi em direção à sala.
- Okay. - Frank disse prestativo e foi até o fogão.
- Isso não vai prestar! - fez um sinal negativo com a cabeça. - Faz assim, o Frank fica aqui ajudando o Mikey e eu vou aí cuidar do brigadeiro. - Ela falou e Frank concordou, indo em direção aos copos.
- Pelo bem do nosso precioso! - falou e concordou.
- Isso aí é tão mágico assim? - Frank perguntou.
- SIIIIIIIM! - As outras duas responderam e riram logo em seguida.
- Gente, sabe o que nós podíamos fazer? Margaritas! - falou como se fosse a melhor idéia do mundo.
- Uaaaau, pode crer! - apoiou.
- Vocês estão querendo nos embebedar? - Frank arqueou a sobrancelha e riu.
- Quem? Nós? Magina. - respondeu sínica e logo depois os 4 riram.
- Hey, voltei! - falou. - Outch, o Frank foi incapaz de misturar o brigadeiro? - Ela riu e Frank deu a língua.
- Não, eu que achei melhor assumir o comando porque ele podia acabar estragando nosso precioso. - justificou.
- Bem pensado, !
- Eu sei. - Ela falou e colocou uma mão no queixo.
- A quer fazer margaritas! - falou.
- Uuuuh, gostei da idéia! - a apoiou.
- Okay, vocês tem tudo que precisamos aí? - perguntou.
- Hmm, não sei, deixe-me ver! - Mikey falou, já saindo da cozinha.
- Nãnaninanão, senhor Michael, você vai ficar aqui ajudando com os copos, a gente chama alguém para nos ajudar! - falou.
- Argh. - Ele resmungou e voltou para os copos.
- GEE? BOB? RAY? - gritou.
- OOOOOOOOOI? - Os três gritaram ao mesmo tempo, lá da sala.
- DÁ PRA VOCÊS VEREM SE TEM TEQUILA E COINTREAU?
- PERAEE! - Gerard gritou. - Aqui! - Ele falou, entrando na cozinha depois de alguns minutos.
- Uau, vocês tem tequila EM CASA? Seus bêbados! - riu e as outras meninas apoiaram.
- Blé, não somos bêbados! - Mikey se defendeu.
- Vão fazer margaritas? - Gerard perguntou.
- Sim. - respondeu, feliz. - A caipirinha já está pronta!
- O brigadeiro também. - avisou.
- Então vamos todos lá pra sala aproveitar os quitutes e depois nós voltamos para fazer margaritas. - disse e todos seguiram em direção à sala, com os copos e uma panela enorme de brigadeiro.
- Yay, vamos comer aquele doce estranho. - Bob disse animado, sentando no chão.
- Doce estranho nada, vocês vão amar. - falou e colocou a panela na mesinha de centro, junto com 8 colheres.
- Erm, a cor disso é meio feia. - Ray falou, olhando com desdém para o doce.
- Né, achei que fosse rosa! - Mikey falou.
- Ah é, como que ía ser rosa se vai chocolate? - falou, como se fosse algo muito óbvio.
- Hunf. - Frank falou, desanimado.
- Uau, isso aqui é bom! - Bob falou, já com a colher cheia de doce na boca.
- Estão vendo? Isso sim é um homem de verdade, sem frescuras que nem vocês! - falou e os 4 deram a língua. e já estavam pegando uma colher.
- Okay, sobra mais pra gente. - falou e colocou o doce na boca. - Cara, como isso é bom, já tinha até esquecido.

Após alguns minutos, o resto dos meninos acabaram cedendo ao ver como , , Bob e saboreavam com prazer o brigadeiro, comeram e gostaram (como era de se imaginar!).

- Outch, isso é muito booom! - Frank falou, depois de comer o resto da panela.
- E eu não sei? Então da próxima vez vocês aproveitam mais já que hoje pareciam 4 bichinhas frescurentas. - provocou.
- Outch, essa doeu! - riu e bebeu um gole de caipirinha.
- Não fala assim que eu gamo, hein. - Gerard falou sínico para , a qual lhe mandou um beijinho.
- Okay, chega de falatório, vamos fazer margaritas! - falou, colocando um sotaque mexicano em 'margaritas'.
- Yeah, vamos lá! - se levantou e foi em direção à cozinha.
- Isso, nos embebedem e depois nos façam de escravos do sexo. - Gerard falou, rindo.
- Ó que eu faço, hein tigrão! - riu e foi para a cozinha com as outras meninas.
- , o que foi aquilo? - perguntou, assim que a amiga entrou pela porta.
- Aquilo what?
- Aquela tensão sexual entre você e o Gerard... - explicou.
- Tensão sexual? Entre mim e o Gerard? Nah. Ele é o namorado da ! - deu de ombros.
- Ih , corta essa, todo mundo sabe que ela tá caidinha pelo Mikey. - falou e concordou.
- Girls, vamos parar de falar deles sendo que eles estão no cômodo ao lado? - deu uma risadinha leve.
- Parar de falar de quem? - Frank perguntou, adentrando a cozinha para pegar mais caipirinha.
- Erm, do... - tentou se justificar.
- Do Justin! - falou rapidamente.
- Ah sim. - Frank respondeu, bebendo o conteúdo do copo.
- Frankie, vai lá pra sala que daqui a pouco vamos levar margaritas! - falou, o empurrando para fora do cômodo.
- Outch, você está me expulsando da minha própria cozinha?
- Sim! - Ela colocou as mãos na cintura e fez uma pose de brava
- Desculpa. - Ele falou fazendo uma cara de cachorro molhado. virou as costas e começou a rir junto com as meninas.
- Então hoje vamos nos embebedar até cair! - falou.
- Eu não, quase nunca bebo e quando bebo sou maneirada, ok? - falou.

1 hora e meia depois

- Gente, já que estamos num espírito mexicano, podemos fazer fajitas! - falava, segurando mais um copo de bebida e rodando pelo ar. - Cara, eu estou tãão bêbada. - Ela terminou e começou a dar uma risada escândalosa.
- Yeah, estamos vendo. - riu e tropeçou no pé do sofá, caindo em cima de Mikey no mesmo. - Ops! Me desculpa. - Ela falou, mas também não se levantou.
- Uh, tudo bem. - Ele disse e passou dois braços envolta do corpo dela.
- Okay. - Ela falou dando um sorrisinho.
- Outch, olha a putaria aí! - , que estava sentada no colo de Frank falou, rindo do "casal".
- Olha a putaria você, . Olha bem pra onde você está sentada! - rebateu.
- Outch, essa doeu! - Bob riu.
- Vamos pedir pizza? - Gerard deu a sugestão.
- GERARD, A GENTE ACABOU DE COMER! - jogou uma almofada nele.
- É, mas as margaritas me deixaram com fome!
- Então vai se fuder. - Ray falou.
- Como vocês são carinhosos. - riu.
- Okay, quem vai trazer a segunda rodada de margaritas? - perguntou, virando a garrafa e vendo que não tinha nem mais uma gota. - Eu faço!
- Eu vou junto! - Bob e Gerard falaram ao mesmo tempo.
- Erm, o Bob faz companhia para a gente, né Bob? - , percebendo a situação, tentou ajudar a amiga.
- Hmm. - Ele resmungou.
- Vem logo! - puxou a mão de Gerard e o conduziu até a cozinha.
- Uuuh, nós dois aqui, fazendo margaritas. - Gerard falou, sorrindo e indo em direção à .
- E o que acontece depois? - Ela perguntou, mordendo o lábio inferior.
- O que você quiser. - Ele respondeu, dando um beijo no pescoço dela.
- E o que eu quero?
- Não sei, mas eu sei o que eu quero. - Ela respondeu e derrubou alguns copos que estavam em cima da mesa, segurando-a pela cintura e colocando-a em cima da mesma. Em seguida ela passou as pernas em torno do quadril dele e eles se beijaram verozmente.

- Que barulho foi esse, hein? - Ray perguntou, para as pessoas que estavam na sala.
- Ih sei lá, deixa que eles se viram. - respondeu e fechou os olhos, deitando no peito de Mikey.
- Acho melhor eu ir lá ver! - Bob falou, já se levantando.
- Deixa eles se divertirem, cara. - Ray o puxou pela camisa, fazendo-o sentar novamente.
- A noite é uma criança! - Frank falou, rindo.
- Você é uma criança! - Ray brincou e riu.
- E você é um orangotango! - Frank rebateu.
- Senhor! - falou, fazendo um sinal negativo com a cabeça.
- Boa noite! - Mikey falou, abraçando mais forte.
- Pô, já vai dormir? - Ray perguntou mas Mikey não respondeu.

No dia seguinte
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
- PORRA, QUE QUE ACONTECEU? - Mikey se levantou rapidamente, fazendo dar um gemido de dor.
- Outch Mikey, você bateu com o queixo na minha cabeçaa! - falou, segurando o lugar afetado, ele a encarou, lhe lançando um olhar significativo, só aí eles perceberam que haviam adormecidos juntos no sofá.
- Erm... - Mikey falou, tentando descontrair o ambiente. Sem sucesso, claro.
- MIKEY, SEU PERVERTIDO! - gritou e começou a dar tapas fortes no braço de Mikey.
- HEY HEY HEY, A CULPA NÃO É SÓ MINHA.
- É DE QUEM ENTÃO, POSSO SABER?
- , se um não quer, dois não fazem. - Ele disse com um sorriso malicioso, fazendo o tapear com mais força.
- Hey, dá pra vocês fazerem menos barulho, estou tentando dormir. - Frank falou, abraçando com mais força, no outro sofá.
- GERARD, SEU PERVERTIDO, NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM! - descia as escadas atrás de Gerard, que fugia das tamancadas da garota.
- Fiu fiu. - falou, vendo que estava coberta somente por um lençól.
- Argh, não me irrite mais ainda !
- Caham, será que nós podíamos resolver essa situação como bons adultos, e... - Frank ía falando, mas foi imterrompido pela visão que ele teve, logo mais abaixo, no tapete.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA. - Gerard riu escandolosamente e logo foi acompanhado pelos outros 5.
- Meu Deus, que coisa mais tchuca! - se esqueceu da situação com Gerard e foi apertar as bochechas de Ray e Bob, que dormiam agarradinhos um com o outro no tapete felpudo, usou uma mão para cada bochecha, fazendo assim o lençól escorregar.
- Fiu fiu. - Foi a vez de Gerard dizer, mordendo o lábio inferior.
- AAAAAAAAAAAAAAH. - Ela berrou, ficando hiper vemelha, de raiva e de vergonha, e voltando a correr atrás de Gerard (Com o lençól devidamente arrumado).
- Okay, então agora temos 3 novos casais. Incluindo os mais novos viadinhos do pedaço. - Mikey falou, rindo.
- Hmmm. - Ray gemeu fraquinho, abraçando Bob mais forte. Abriu levemente os olhos e se deu conta da situação, se levantando em um pulo. - O BOB ESTAVA ABUSANDO DE MIM SEXUALMENTE!
Bob, que também tomou consciência da situação se levantou rapidamente e deu um empurrão em Ray.
- Que que é isso mano? Eu sou macho, cara. - Ele falou, forçando uma voz mais grossa.
- Estamos vendo! - riu.
- Aliás, alguém aqui, por favor, podem nos explicar o que está acontecendo? - Frank falou, se referindo à só de lençól correndo atrás de Gerard, Mikey sem camisa agarrado no sofá com e Bob e Ray agarradinhos no tapete.
- E eu lá sei? - Bob respondeu curto e grosso, cada vez mais se distanciando de Ray.
- Bom, se eu bem me lembro, ontem nós nos entupimos de caipirinha e margaritas. - falou, com o dedo na boca.
- Verdade! - Mikey falou, sentando-se no sofá novamente.
- Okay, mas isso não explica a e o Gee! - Frank lembrou.
- Sei lá, nunca ouviram falar que quando nós estamos bêbados fazemos as coisas que não temos coragem de fazer quando estamos sóbrios? - Mikey falou e lançou mais um sorriso malicioso para , que ao invés de lhe dar um tapa, apenas lhe sorriu de volta, não poderia negar que aquele homem lhe causava um calor interior.
- CHEGA ! - Gerard, que antes ria da situação, acabou se cansando da correria. - EU VOU LHE EXPLICAR O QUE ACONTECEU! - Ele falou, espalmando as mãos na frente do próprio corpo, como se estivesse se protegendo de algum golpe ninja.
- Okay Way, mas eu espero que a sua explicação seja muito, MUITO boa. - semi-cerrou os dentes.
- Foi o seguinte: ontem a noite, eu e você, estávamos, erm...
- Okay, okay, eu lembro dessa parte! - Ela o interrompeu, ficando com as bochechas visivelmente vermelhas e fazendo as outras pessoas do local abrirem a boca em sinal de espanto.
- Então, estávamos lá fazendo...erm...você sabe o quê, quando de repente você acabou derramando margarita na blusa, eu tentei te ajudar a limpar, mas parece que intantâneamente você começou a vomitar.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW. - berrou e ficou mais vermelha ainda.
- Erm, desculpa. - falou para Gerard, fazendo cara de nojo.
- Não, tudo bem, não foi em mim. - Gerard falou, se lembrando da cena. - Só na sua blusa, mas não foi uma cena lá das mais agradáveis. Depois eu te levei pra cima, porque você tinha desmaiado, e tirei sua roupa, afim de te dar um banho...
- E você me viu pelada? - ficava cada vez mais e mais vermelha.
- Uhum. - Gerard estampou um sorriso pervertido no rosto, mas foi interrompido quando a menina começou a se aproximar com o tamanco. - ESPERA! Deixa eu terminar! Daí depois eu te levei pra minha cama, e ía deitar no chão, mas você pediu pra que eu ficasse com você. E não tinha como dizer não.
- Jura? - A menina arregalou os olhos.
- Aham, a simples e crua verdade. - Gerard concordou com a cabeça.
- Ah, então...Me perdoe. - corou MAIS ainda (Se é que isso é possível).
- Ah, tudo bem, digamos que não foi a pior coisa do mundo. - Gerard falou, dando um sorriso encantadoramente simpático, fazendo sorrir também.
- Okay, chega de lenga lenga, temos show hoje a noite. - Bob falou, sentindo o clima entre e Gerard.
- Nossa, é mesmo. - falou. - Bom garotas, melhor irmos para casa então, né?
- Aham, preciso tomar banho e pegar roupas novas. - lembrou.
- Eu te empresto algumas roupas. - Gerard sorriu meigamente.
- Okay, obrigada. - Ela falou, e foi subindo atrás dele, afim de pegar as roupas.
- Finalmente o Gerard saiu do pé da . - Mikey falou discretamente, a menina o ouviu, mas preferiu fingir que não tinha escutado.
- Nos encontramos aonde? - perguntou.
- Bom, podemos pegar vocês em casa, que tal? - Mikey sugeriu.
- Por mim pode ser. - respondeu, dando um selinho em Frank.
- Okay, passamos lá as 7 horas então. - Ray finalizou.
- Vou fazer um café pra gente! - Mikey falou e caminhou até a cozinha, o acompanhou com os olhos.
- Tsc tsc, Mikey tem um caso sério com cafés. - Bob fez um sinal de negação com a cabeça.
- E você tem um caso sério com o Ray. - falou e riu. Bob lhe mandou o dedo do meio, enquanto Ray tentava se justificar.

- Caraca Gee, você só tem roupa preta! - ria, procurando uma roupa para vestir no guarda roupa de Gerard.
- Ei, eu me identifico com elas, okay? - Gerard deu a língua.
- Ooooou você está tentando disfarçar as gordurinhas. - Ela riu, apertando a barriga do garoto.
- Hey, tá me chamando de gordo?
- Eu? De jeito nenhum. Você é apertável. Eu prefiro assim, o Mikey é só osso, credo. - colocou a língua para fora, em sinal de reprovação.
- Então você me prefere ao Mikey? - Gerard lhe lançou um olhar malicioso.
- Eu não falei isso. Eu falei que prefiro pessoas apertáveis.
- Hmm, parece que a não pensa assim. - Gerard falou, e na mesma hora tirou o sorriso da cara e olhou para o chão, ele não viu, pois ela estava virada para o outro lado. "Caraca, depois de ontem ele ainda tem coragem de me dizer isso?" Ela pensou desapontada. - Erm, desculpa a indelicadeza. - Gerard tentou concertar, após ver que a garota havia permanecido calada.
- Magina Gee, afinal, estávamos bêbados ontem. - tentou fingir que não havia ligado e continuou a escolher as roupas.
- Quer ajuda? - Ele perguntou, chegando por trás dela, e, sem querer, colocando a mão na mesma blusa que ela havia pegado, fazendo uma ficar por cima da outra.
- Erm... - falou, embaraçosa. - Não precisa, obrigada Gerard. - Ela falou e se virou, afim de ir embora, mas ao invés disso Gerard continuou lá, pressionando ela contra o guarda-roupa, e agora eles estavam um de frente para o outro. Gerard não conseguiu evitar, lascou um beijo na menina, que tentou relutar no começo, mas acabou cedendo.
- Desculpa , eu sei que não devia estar fazendo isso...
- Por causa do lance da . - lembrou, irônica.
- É. Mas saiba que ontem foi uma aventura e tanto.
- É, e você ouviu o que o Mikey falou?
- Não. O quê?
- Que quando estamos bêbados fazemos coisas que não temos coragem de fazer quando estamos sóbrios. Bem, sóbrio você escolhe ela, mas quando você está bêbado você me escolhe, gozado isso. - Ela sorriu irônicamente. - Sabe o que eu acho?
- O quê? - Gerard falou com uma expressão indefinida.
- Que você me deseja. - Ela finalizou, mordendo o lábio inferior dele e desenrolando o lençól do corpo, ficando completamente nua, ali mesmo, a uns 5 centímetros de Gerard.
- Erm, , eu...
- Shiii. - Ela colocou o dedo na boca dele e começou a se vestir, começando a colocar uma boxer do rapaz. Gerard não arredou o pé e nem os braços de lá, não sabia o que estava ocorrendo, mas estava sentindo um desejo enorme de possuí-la ali mesmo. colocou uma camiseta preta e logo depois, estava começando a colocar as calças.
- Para! - Gerard berrou de repente, fazendo ela ficar assustada. Ela o olhou com uma cara de interrogação e ele a levantou pela cintura, a levando até a cama e começando a beijar o pescoço da garota. Ela por sua vez apalpava a bunda do garoto e mordia sua orelha. Quando sentiu o rapaz ficar um pouco "animadinho" demais, caiu em si.
- Não Gee, você está sóbrio agora, você tem que correr atrás da , eu sou material para bêbados. - foi irônica novamente e terminou de vestir a calça.
- Mas , espera! - Ele falou, não acreditando naquilo.
- Não vou te esperar, mas é só você tomar umas biritas que eu vou estar aqui. - Ela finalizou e saiu porta a fora.
- Vamos! - falou, assim que chegou lá embaixo, pegando sua bolsa no canto da sala.
- Mas nós estamos tomando um café! - falou.
- Eu disse vamos. - respondeu lentamente e com raiva.
- Uh, melhor a gente ir. - falou, com medo de contrariá-la.
- Eu levo vocês. - Frank ofereceu.
- Não precisa, moramos perto. - tentou ser um pouco menos grossa e se despediu dos garotos, agradecendo pela noite anterior.
- Eu acompanho vocês até a porta! - Frank falou e Bob e Ray foram atrás.
- Espera! - Mikey disse, um pouco atrás, segurando no braço de .
- What? - Ela perguntou.
- Nos vemos mais tarde? - Ele deu um sorriso.
- Acho que sim, né. - Ela retribuiu o sorriso.
- Okay então, princesa. - Ele falou e tomou a liberdade de dar um selinho na garota, que ficou estática e após algum tempo se virou para ir embora.
- Tchau Mikey. - Ela falou baixinho para si mesma e sentiu o olhar do rapaz sobre ela.

- O que aconteceu, ? - perguntou, assim que saíram da casa dos garotos.
- Argh, aquele Gerard idiota. - Ela respondeu com os dentes semi-cerrados.
- Sabemos que foi por causa dele, mas o que ele fez? - perguntou.
- Ai gente, ele é um idiota, I-D-I-O-T-A. Hoje, na hora que eu subi pro quarto dele, ele teve a cara de pau de falar de você na minha frente, ! - Ela falou e as meninas abriram a boca instantâneamente.
- NO CREO! - falou, com a mão na boca.
- É sério, eu tava toda chegada nele, sabe? Falei pra ele que eu gostava de homens apertáveis e que o Mikey era só osso, daí ele me perguntou se eu preferia ele do que o Mikey e ele falou que a não preferia. Cara, que raiva. E sabe o que é pior? Depois, ele veio todo bonitinho me ajudar a pegar a roupa, daí a gente teve um momento bonitinho, ele ficou me olhando. E eu estourei, falei: Sabe o que eu acho? Que você me deseja. E depois ele tentou transar comigo! Meu, esse Gerard é MUITO abusadinho. - falou, e não conseguiu segurar, deu uma risadinha leve.
- Meeeeeeu, o Gerard é loucoo. - falou, boba.
- Concordo completamente! - disse.
- Mas tenho que admitir que ele tem uma pegada e tanto. - disse e as amigas começaram a rir.
- Admiro esse bom humor que você e a tem pra tratar das coisas. - falou. - Eu sempre me estresso com tudo.
- O segredo é: - falou. - Rir das próprias desgraças. - Ela e completaram juntas e saíram rindo e pensando no show que teriam mais tarde.

Capítulo 9 - Você tem sentimentos, não adianta tentar escondê-los para o resto da vida.

De noite

"Triiiim"
- , atende o interfone, por favor? - gritou, do quarto.
"Triiiim"
- ? Atende aííí. - gritou.
"Triiiim"
- PORRA VIU. - saiu batendo o pé e deu de cara com ouvindo seu mp4 e fazendo dancinhas enquanto cantava I wanna fuck a dog in the ass do Blink 182.
- I WANNA FUCK A DOG IN THE ASS, HE WANTS TO FUCK A DOG IN THE ASS.
- Meu Pai do Céu! - falou, arqueando as sobrancelhas, assim que chegou na sala e se deparou com aquela cena um tanto quanto bizarra.
"Triiiim"
- Ah, o interfone. - se lembrou e foi atender, enquanto se sentou para assistir o "show".
- THAT'S RIGHT KIDS, I TRIED TO FUCK YOUR MOM IN THE ASS, TRIED TO FUCK YOUR DAD IN THE ASS...
- Doida a vista! - riu e se dirigiu para o quarto, logo após pedir para os meninos subirem pelo interfone.

"Din Don"
- , atende aí! - gritou do quarto.
- Com prazer. - deu uma risada vitoriosa e abriu a porta do apartamento. Deu de cara com todos os membros da banda e todos os membros da banda deram de cara com de olhos fechados cantando a todo volume.
- WE WANNA FUCK A DOG IN THE ASS, WE WANNA FUCK A DOG IN THE ASS, WANNA FUCK A FUCKING DOG! - berrou a plenos pulmões.
- Oh God! - Ray foi o primeiro a se manifestar, enquanto o resto só ficava olhando com a sobrancelha arqueada e ria muito da situação.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - berrou, quando viu que todo mundo estava a encarando, , que havia acabado de chegar na sala ria com os outros, a garota envergonhada socou a cabeça na almofada e começou a rir também.
- Meu Deus, isso foi...Erm...Uma visão e tanto. - Mikey falou, rindo.
- Vai se fuder, Mikey. Eu sei que você gostou. - Ela falou, ainda com a cabeça na almofada.
- Uuuuh, amei. , casa cumigo? Vamos fuck a dog in the ass together? - Ele falou galanteador e finalmente se desafundou da almofada.
- Ó meu amor, achei que você nunca ía me perguntar, esperei isso por tanto tempo. - Ela colocou a mão na testa, afim de fazer uma cena dramática.
- Não temas, linda dama, estou aqui para lhe salvar de sua angústia. - Mikey se ajoelhou e beijou a mão da lady. Frank iniciou as palmas, sendo logo acompanhado peloscompanheiros de banda e pelas outras meninas.
- Obrigado, obrigado. - e Mikey diziam juntos, fazendo reverências exageradas.
- Anyway... - interrompeu o momento. - Vamos?
- Okay, boa idéia, vamos ficar atrasados. - Gerard falou, batendo o pé no chão.
- Ui, como o Gee é impaciente. - deu uma risada fraca.
- Sexy. - Frank falou e mordeu o lábio, olhando para Gerard.
- Pequeno, não me provoca desse jeito que eu vou, hein.
- Então vem, gostosão. - Frank o chamou com o dedo e Gerard passou um dedo pelo peito dele.
- Hey, hey, chega de viadagem aqui, esse lugar é um apartamento de família. - falou, tentando fazer uma cara séria.
- Ah sim, eu sou o papai, a é a mamãe e a é a filhinha. - concordou, tentando ficar séria também.
- Own, não tem espaço para uma amante, não? - Mikey mordeu a boca, olhando para .
- Não, tira o olho do MEU marido sua sirigaita! - fez uma cara brava e agarrou .
- Hey, não me chama de sirigaita, eu fico ofendida. - Mikey falou, cruzando os braços e falando com uma voz afeminada.
- Então vai arranjar seu próprio homem, vai, vaza, xô. - fez um sinal exagerado com a mão, indicando para que ele saísse de perto. Mikey se afastou e fez bico.
- Own. - Bob riu e apertou as bochechas dele.
- É, eu já arranjei meu homem! - Mikey falou e agarrou Bob, mostrando a língua para .
- É, seu homem é mais másculo que o meu. - riu e deu uma rodadinha em . - Mas eu gosto mais assim.
- De pessoas não-másculas? Já percebemos. - Ray riu e Frank lhe mandou o dedo do meio.
- Então, sem querer ser chata, mas, erm, o show é daqui meia hora. - lembrou e na hora todos fizeram uma cara exagerada de desespero e começaram a correr de lá para cá. - ACALMEM-SE CRIATURAS, EU ESTAVA BRINCANDO! AINDA FALTA 1 HORA E MEIA.
- AAAAH, SUA VACA, VOCÊ ME ASSUSTOU! - berrou e foi dar uns tapas na cabeça da amiga.
- Mas confesso que foi engraçado, vocês pulando de um lado para o outro. - deu um sorriso colgate e de repente pode-se ouvir uma voz do além gritar 'montinho' e mais de repente ainda ela sentiu um peso enorme sobre si mesma. - ARGH...VOCÊS ESTÃO ME ESMAGANDOOOOOOOO! - Ela berrou e começou a mexer as pernas e os braços frenéticamente, fazendo com que o bolinho caísse para o lado e ela pudesse finalmente se livrar. - Ar puro! - Ela falou e começou a respirar exageradamente rápido e alto.
- Okay, acho que quebrei algumas costelas. - , que estava logo em cima de no montinho, falou, colocando as duas mãos nas costas e fazendo uma cara exagerada de dor.
- Own, o machão aqui te leva no colo. - Gerard riu e apontou para Frank.
- O passatempo preferido de vocês é me zuar, né? - Frank falou, lhe lançando um olhar maléfico.
- SIIIIIIIM. - Mikey foi o primeiro a berrar.
- Bom, ser querer ser chata, mas o tempo está passando. - relembrou.
- É mesmo, vamos. - falou, passando pela porta e sendo seguida pelos outros logo depois. Gerard que ficou por último, passou o braço em volta da cintura de , que o olhou, sem entender. Ele apenas deu uma piscadinha e ela acabou não resistindo, deixou a mão dele por lá mesmo, assim que eles saíram, os olhos de e se fixaram na mão do garoto, apenas lançou um sorriso para as amigas e logo depois percebeu que Bob também encarava, esse, vendo que ela o percebeu, desviou o olhar e fingiu estar esperando o elevador.

- Meninas, estávamos esperando até depois do show, mas é melhor falar aqui mesmo. - Gerard começou a falar e Frank, Bob e Mikey acenaram com a cabeça, Ray, que estava no volante, fez um sinal de jóinha com a mão.
- Diga. - falou, prestando atenção.
- É que assim, nós estávamos esperando fazer mais shows por aqui, mas acabou dando problema com alguns lugares, então, saindo daqui, o nosso próximo show é daqui a dois dias, na Flórida. - Gerard falou a última parte mais baixo, mas alto o suficiente para as meninas ouvirem e abrirem a boca no ato.
- COMO ASSIM?? DAQUI A DOIS DIAS NÓS VAMOS EMBORA?? - berrou desesperada.
- E COMO VOCÊS NOS AVISAM ASSIM TÃO EM CIMA DA HORA?? - Foi a vez de reclamar.
- CA-RA-CA, A GENTE VAI PRA FLÓRIDAAAAAAA! - parecia ser a única feliz da história, se levantou um pouco e começou a fazer mais uma de suas habituais dancinhas, os meninos riram, Gerard a olhou fixamente no olho, gostava bastante do jeito dela. - VAI SER COMO ESTAR NO BRASIL, QUANDO NÃO TIVER SHOW EU VOU FICAR NA PRAIA O DIA TODO. MEU DEUS, ME DIZ QUE A GENTE VAI PRO WALT DISNEY WORLD, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - Ela dava inúmeros pitis.
- Hey, mas a Disneylândia não fica na Califórnia? - perguntou, confusa.
- A Disneylândia fica, o Walt Disney World não. - lembrou.
- OH MY GOD. - falou com uma voz um tanto esganiçada. - NÃO ME DIZ QUE... QUE...
- Sim, , nós vamos ver a atração de 'Piratas do Caribe' no Walt Disney World. - , que sempre adivinha os pensamentos da amiga, falou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - Ela berrou e podemos imaginar que o resto do trajeto foi mais ou menos assim.

- Se controla guria, a gente já vai entrar no palco. - falava, tentando acalmar .
- Aaaaah, eu vou ver o boneco de cera do Johnny Depp.
- Meu Deus, essas são minhas amigas. - ergueu as mãos para cima e riu.
- Gente, o Gee fica lindo cantando, não fica? - resolveu se acalmar e fixou os olhos no vocalista.
- Não mais que o Frank tocando, olha como ele pula, que bonitinho. - riu.
- Bom, sou mais o meu homem das pernas tortas. - olhou para as unhas, fingindo não se importar.
- Os três são lindos, vai. - falou e as outras 2 tiveram que concordar. - E a traçou dois deles. - Ela fez um bico e uma cara de raiva exagerada. As outras riram.
- Até parece, nós vimos a mão dele na sua cintura hoje. - lembrou.
- É, e aquele papo de 'sou material para bêbados'... , se joga, extravasa, libera e joga tudo pro ar. - falou e teve um ataque de risos.
- Chega de baboseira que chegou nossa hora de trabalho. - olhou para o palco e chamou as meninas com a mão, que foram correndo para lá e fizeram o seu melhor. olhou para a platéia, animada, e acabou vendo um ou dois (ou 20, ou 50) cartazes com frases impróprias para o Iero. Ela riu na hora, mas não pôde deixar de sentir certo ciúmes, não que eles estivessem juntos, ele só se pegavam as vezes, mas ela não poderia competir com milhares de mulheres pelo mundo inteiro, Frank era um cara público e milhares de mulheres o desejavam, ela sabia bem como era isso, quando tinha seus 14, 15 anos também sonhava dia e noite em casar com seu ídolo. Não parou de pensar nisso durante a dança toda, cada vez que Frank dava um pulo mais exagerado elas berravam à plenos pulmões, pensou e decidiu cortar a relação com ele logo, melhor agora enquanto ela não tinha sentimentos mais fortes, do que depois se machucar. Ela sempre teve medo de se apaixonar ou se jogar de cabeça em uma relação, essa era definitivamente a melhor escolha. "Teenagers" acabou e as três se retiraram, e saíram pulando e correndo, felizes por mais uma apresentação, enquanto sentou no canto do camarim e ficou mexendo nos cabelos, enquanto bebia uma garrafinha de água.
- A tá meio down. - cutucou e falou.
- É, eu percebi, o que será que aconteceu?
- Vamos perguntar...Vem... - a puxou pela mão e elas foram até a menina desamparada.
- O que aconteceu, angel? - perguntou e as olhou.
- Acho que nada demais. Quer dizer, eu só conheço ele à umas duas semanas. - Ela sorriu fraco e voltou a olhar para o nada. e se entreolharam e não entenderam lhufas.
- What? - criou coragem para perguntar.
- Girls, eu não sei se vocês viram, naquele show devia ter o que? umas 10 mil pessoas?
- Mais ou menos.
- Então, pelo menos 5 mil eram mulheres, certo?
- Hmm, acho que mais até.
- Então, e pelo menos 2 mil e quinhentas estavam gritando pelo Frank. Meninas, vocês tem noção do risco que eu estou correndo? Eu posso ser ameaçada de morte, eu posso ser espancada na rua, ou eu...
- Ou você pode se apaixonar. - falou e calou a boca na hora.
- , você tem sentimentos, não adianta tentar escondê-los para o resto da vida. - colocou a mão no braço dela.
- Mas gente, eu só conheço ele à duas semanas.
- Você tem que admitir que ele é um cara lindo, engraçado, romântico. Você nunca se apaixonou porque você nunca encontrou o cara certo, você só pegava cafajeste no Brasil. - lembrou.
- Okay, ele é especial sim, e eu acho melhor acabar com isso de uma vez. - bufou e voltou a olhar para o nada.
- Você não vai ficar mais com ele por causa dessas meninas? , VOCÊ DEVERIA É SE SENTIR HONRADA, MILHARES DE MULHERES DESEJANDO UM BOFE QUE TE QUER! - falou e as três não conseguiram evitar o riso.
- Gente, falando sério, eu vou mesmo terminar isso, acho que é o melhor a se fazer agora, não tem jeito de eu mudar de idéia.
- Você quem sabe girl, mas saiba que estamos aqui para qualquer coisa. - finalizou e concordou, começando assim um grande abraço grupal.
- Uuuuh. - Ray, que havia acabado de chegar deu um sorriso malicioso, olhando para as amigas se abraçando. No ato elas se soltaram e lhe tacou a garrafinha de água vazia. - Cara, que visão. - Ele as fitou e elas riram.
- Já acabou o show? - perguntou.
- Yeah, acho que sim. - Ele respondeu e pegou uma garrafinha de água, jogando mais da metade no cabelo e bebendo o resto.
- Seu cabelo é impermeável, tio? - perguntou com um sorriso de criança e Ray forjou uma cara de raiva. - Não, essa é minha peruca, meu cabelo de verdade é bem mais sedoso que o seu, falo sério. - Ele tentou ficar sério e fez uma cara ofendida.
- Você está dizendo que o meu cabelo é sebento? - perguntou, com a mão na boca.
- Eu nunca falaria isso de você, linda. - Ele fez um cafuné na cabeça dela e deu uma piscadinha.
- Deixa o Bob saber o que você faz nas costas dele. - falou rindo e Ray lhe mandou o dedo do meio.
- Cara, isso cansa. - Frank chegou bufando e na hora tirou o sorriso do rosto.
- Eu quem o diga, e tá fazendo um calor de 40°. - Gerard falou, assim que chegou no camarim.
- Ah como você exagera, deve estar fazendo uns 20, no máximo. Vocês dizem isso porque nunca estiveram no Brasil. - falou e concordou.
- O Brasil em fevereiro ferve, principalmente porque é carnaval. - falou.
- Jura? Então nós vamos para o Brasil em fevereiro. - Bob gansou na conversa.
- Jura? - perguntou, esperançosa.
- Juro. - Ele deu um sorriso.
- Promessa é dívida. - falou.
Mikey chegou e se tacou no sofá, ao lado de .
- Ew, você tá nojento, sai de perto. - Ela falou, sentando o mais longe possível.
- Poxa amorzinho, você vai me rejeitar desse jeito? - Mikey riu e se rastejou no sofá, indo para mais perto de , assim que chegou do lado dela deu pequenos beijos na mão da garota, e depois subiu para o braço. ficou encantada, mas logo depois tirou o braço de perto.
- Vai se lavar e depois eu penso no seu caso. - Ela cruzou os braços e ficou olhando para ele, que fazia sua melhor cara de cachorro abandonado. - Nem adianta, só depois do banho. - Ela virou a cara e fez uma pose de durona.
- Puff, eu mereço. - Ele forjou uma cara brava e saiu bufando até o banheiro.
- Nossa, a ficou brava de repente. - Ray falou para e .
- É, ela é louca. - tentou safar.
- Vai entender esses jovens de hoje em dia... - completou.

- Bom, então vemos vocês daqui a dois dias? - Bob perguntou, assim que chegaram na casa delas.
- Erm, acho que sim né. - respondeu receosa.
- Okay, pegamos vocês aqui. - Frank falou.
- Okay meus amores, tchau. - disse e se despediu deles com beijinhos no rosto.
- Tchau . - Gerard respondeu, assim que ela chegou nele, segurando forte no braço da garota.
- Erm, tchau Gee. - Ela respondeu insegura e ele a deu um selinho no canto da boca, ficou estática e o encarou com as sobrancelhas arqueadas, Gerard apenas piscou para ela e a puxou para fora.
- Tchau . - Frank falou, e estava indo em direção à boca da garota, que apenas desviou e respondeu um 'tchau' frio.
- Lala, você não pode ser grossa com o pobre, ele não tem culpa. - lhe lançou um olhar repreensivo.
- Ain gente, eu sei, mas é que eu não podia sorrir e beijar ele, né. Não consigo. - respondeu.
- Se você não consegue, deixa ele pra gente. - falou como se fosse a melhor solução do mundo, concordou e riu.
- Meu Deus, sabe uma coisa que eu realmente não tinha pensado e que agora me veio na cabeça? - perguntou, afita.
- What?
- Que daqui a dois dias nós vamos embora e vamos deixar o Justin aqui. - falou e no ato as outras duas abriram a boca.
- Porra, é mesmo. - falou pasma.
- E agora? - perguntou, afim de arranjar alguma solução para tal problema.
- E agora nada ué, o que nós podemos fazer? - deu de ombros.
- UMA FESTA! - deu um pulo.
- What the hell? - a olhou incrédula.
- ÉÉÉ, UMA FESTA, VAMOS DAR UMA FESTA DE DESPEDIDA, YAY. - dava pequenas corridinhas e as amigas a olhava com uma cara estranha e a sobrancelha arqueada. - Ah gente, animem-se, credo.
- Ooooou, nós podemos ir na casa dele, fazer brigadeiro e falar tchau. - deu uma idéia mais simples. concordou e deu a língua.

2 dias depois

- Meu Deus. - Eram as únicas palavras que saíam da boca de Bob. - V-v-vocês não acham que vão levar todas essas malas, acham?
- Eu não acho, eu vou. E aí só tem o necessário. - respondeu simples, levando sua 4ª mala gigante verde-limão até a van. - E vocês, seus bundões, não vão nos ajudar não? - Ela finalizou, lançando um olhar maléfico para os 5 rapazes, que na hora se assustaram e correram para pegar as outras 3 malas verde-limão, enquanto Justin, e , que já estavam com a cara mais que inchada, por terem chorado a noite anterior inteira, tentavam levar o resto das malas.
- Ufa, pelo menos as outras são menos exageradas... - Ray cochichou para Mikey, vendo que só tinha mais 4 malas lilás e 3 laranjas na frente da recepção, mas se decepcionou quando Justin e apareceram carregando mais duas de cada lado.
- Okay, vocês vão precisar tirar alguma coisa senão nós não vamos caber na v... - Gerard ía falando mas foi interrompido por Justin.
- Ih cara, se eu fosse você eu ficava na sua senão elas vão acabar jogando todas elas na sua cabeça.
Gerard fez um sinal negativo com a cabeça e começou a empurrar as malas para dentro da van com as costas, enquanto Bob ajudava com as mãos.

Depois de alguns (muitos) minutos, conseguiram colocar todas as malas na van, as meninas se despediram do Justin, no meio de MUITA, MAS MUITA choradeira e no fim todos conseguiram entrar, quase sem ar, dentro da mesma. teve que ir no colo de e acabou indo no colo de Frank mesmo, conversaria com ele mais tarde. Ray foi dirigindo e Mikey foi no banco do passageiro, Bob e Gerard estavam um do lado do outro e quase não conseguiam respirar.

- Porra Mikey, abre essa janela, tá difícil pra respirar aqui. - falou ofegante.
- Outch, você me chamou de gorda? - lhe lançou um olhar de reprovação.
- Estou, sai de cima. - falou e empurrou a amiga mais pra lá, fazer todos ficarem mais apertados ainda.
- Calma que já está chegando. - Ray os acalmou, rindo.
- Pra você é fácil falar, seu porra louca, já que você está dirigindo. - Gerard bufou.
- Tomare que passe um caminhão e arranque essa sua juba nojenta. - Frank gorou e todos na van riram, exceto Ray, que mandou o dedo do meio.
- E aonde vocês vão deixar a van? - perguntou.
- Ué, como assim? A gente vai levar ela conosco, ué. - Gerard deu de ombros.
- Gente, o Gerard não desgruda dessa van, ele faz questão que o avião seja um avião de carga, para poder levá-la junto toda santa vez. - Bob explicou.
- Eu hein. - arqueou as sobrancelhas.
- Finjo ser invisível, pra não ter que te encarar, afogo na piscina pra você me salvar.
- MEU DEUS, EU PREFERIA UMBRELLA DO QUE ISSO. - zuou o novo toque de , como de costume.
- Alô? (...) Ah não, nós estamos bem Jus. (...) Okay...Eu não vou te esquecer, não viaja. (...) Ah, isso sim, vou pegar seu namoradinho (...) Te amo Jus, beeijo.
- NamoradinhO? - Gerard deu ênfase no 'O' do final da palavra.
- É, o Justin é viado. - justificou, dando de ombros.
- ÉÉÉÉÉÉ? - Os outros cinco meninas falaram de uma vez só, as garotas se entreolharam e riram.
- Nossa, não parecia. - Ray falou.
- É, não achei que ele fosse porque ele é exatamente o contrário do Bob e do Ray. - Mikey falou e Bob deu um pedala nele, as meninas riram.
- Chegamos. - Ray estacionou a van e desceu logo em seguida, caminhando até a porta dos fundos da van e abrindo. Como todos da parte de trás estavam apoiados em tal portinha, acabaram caindo no chão e fazendo um grande montinho. Ray se assustou no primeiro momento, mas logo ele e o resto estavam rolando de rir.
- Okay, chega de palhaçada e vamos logo porque eu estou ansiosa para chegar na Flórida. - falou, fazendo um esforço enorme para levantar, na hora em que conseguiu o fazer, parou bem de frente para Gerard, o qual estava no chão ainda, admirando as pernas da garota, que a saia curta deixava a mostra.
- Cara, bronzeado de brasileira é uma coisa de louco. - Gerard cochichou para Frank, que estava do seu lado. Ele foi obrigado a concordar. , que havia ouvido o cochicho do garoto, deu uma risadinha e resolveu o provocar, deixou seu celular cair no chão e agachou bem devagarzinho para pegar.
- Ai , assim você me mata do coração. - Ele disse alto mesmo, não estava se importando se ela ía ouvir ou não. se virou devagarzinho para ele.
- O quê? - Ela perguntou, se fazendo de desintendida.
- Você...quer mesmo...me matar do coração? - Ele se aproximou mais dela.
- Nunca foi minha intenção. - Ela passou o dedo levemente no nariz dele. Gerard se apoiou em um dos cotovelos e segurou a mão dela com sua mão livre, logo em seguida a puxou para mais perto. , e o resto dos garotos, que já tinham se levantado, cconversavam sobre um assunto qualquer ali do lado.
- E se eu te disser que eu estou bêbado agora, você me daria bola? - Ele sussurrou no ouvido dela, que ainda estava agachada. Ela apenas deu uma risadinha.
- Gee, nós ainda vamos ter uns bons meses pela frente. - Ela passou a mão de leve no rosto do rapaz. - Quem sabe quando você tomar vergonha nessa cara. - Ela deu um sorrisinho irônico e Gerard se arrastou para mais perto ainda dela, a beijando nos lábios. ficou sem saber o que fazer, mas acabou fechando os olhos e retribuindo um beijo. Era um beijo bem calmo, já que era difícil para eles se beijarem naquelas posições. Ela soltou devagarzinho dele e se levantou, como se nada tivesse acontecido. Passou as mãos pela saia, afim de tirar a sujeira e colocou os óculos de sol.

- , o que foi aquilo? - perguntou, quando as meninas já estavam um pouco mais na frente.
- Aquilo what? - se fingiu de desentendida.
- Não se finja para a gente, idiota. - deu um peteleco nela.
- Ah gente, foi só um beijo ué, parece que vocês nunca viram um.
- Meu Deus, eu nunca vi um troço desse, você e o Gerard se conhecem a duas semanas e já merecem o prêmio de casal mais complicado ever.
- Que mané casal, ele é hot mas eu não sou pro bico dele.
- Uuuuh, bota moral, .
- Besta. Eu estou tentando não pensar no assunto, deixa eles se virarem com as malas e vamos pro avião, vem. - puxou elas pelas mãos e foram procurar o lugar no avião.

- Como vocês são, né garotas? Vieram aqui sentar de primeira classe e deixaram nós para levarmos as mil e uma malas que vocês fizeram questão de fazer. - Ray chegou com uma cara indignada no avião.
- Ah Rayzinho, nós somos ladys, não podemos fazer esse tipo de trabalho pesado. - mandou um beijinho para ele, que semi-cerrou os olhos.
- Hmm, acho que vou pedir uma taça de champagne. - cruzou as pernas e colocou as mãos sobre elas, imitando uma pose de madame.
- Champagne e caviar, por favor. - completou, abaixando seus óculos de sol até a metade do nariz.
- Ih, tão se achando, mas quem são as estrelas somos nós. vocês são reles cheerleaders - Ray levantou a cabeça, fazendo pose de galã.
- Pelo menos nossos cabelos são pra baixo. - falou e as outras duas riram.
- Porra, por que sempre o meu cabelo? por que, por que? - Ray bufou alto e foi se sentar mais ao fundo.
- Gente, já volto. - se levantou, ainda rindo, e foi em direção ao banheiro. No meio do corredor se deparou com Mikey.
- Erm, oi Mikey. - Ela disse, sem graça.
- Oi . - Ele respondeu, sem graça também.
- Então, você pode me dar licença?
- Não.
- Ahn?
- Não posso.
- Por quê? - Ela arqueou as sobrancelhas.
- Porque você ainda não me deu meu prêmio.
- HEIN?
- É, no dia do show, você falou que depois que eu tomasse banho você ía me querer, e agora eu estou todo cheirosinho só pra você. - Ele deu um meio sorriso e ela sorriu incrédula. Chegou perto do cangote dele e deu uma bela fungada.
- Realmente, você está cheirosinho. - Ela colocou um dedo na boca e olhou para o teto, como se estivesse pensando.
- Então, me aceita agora? - Ele deu um sorriso malicioso.
- Hmm, não sei se você merece.
- Vai, eu sei que eu mereço. - Ele deu um sorriso colgate e colocou a mão na cintura dela, a puxando para mais perto.
- Mas aqui? - Ele perguntou, olhando para a boca dele.
- Não. - Mikey chutou a porta atrás de si e puxou a menina para dentro da cabine.
- Você é muito tarado, Way. - Ela dava pequenas risadinhas enquanto ele beijava o pescoço da garota.
- Não sou não, é impressão sua. - Ele falou e dessa vez foi para os lábios, beijando a garota calmamente e apaixonadamente, estava praticamente caída por ele e não fez nenhum tipo de manifestação, colocou uma das mãos no pescoço dele, fazendo carinhos na nuca. Ele, apesar de tudo, era um cara muito tímido e não tentou nada mais, estava começando a gostar de e sabia que ela não era qualquer uma. Após algum tempo eles voltaram com os lábios vermelhos e inchados para seus lugares.
- Meu Deus, a coisa tava boa assim? - perguntou.
- Ô se tava. - deu um sorriso malicioso e eles seguiram viagem.

- HEEEEY, você estava me observando escondido? - perguntou, quando percebeu que Frank estava a observando dormir.
- Sim, mas é segredo. - Ele colocou o dedo na boca. riu, isso ía ser mais difícil do que ela pensava.
- Frank, eu andei pensando...
- Eu também andei pensando... - Ele passou uma mão pelo rosto da garota, a acariciando.
- Ah é? No quê? - mordeu o lábio.
- Na gente, em como eu adoro passar o tempo com você, acho que nós devíamos sair mais sozinhos.
- É. - falou desanimada e olhou para o chão.
- E você andou pensando no quê?
- Eu?
- É.
- Eu andei pensando em...Erm...Como vai ser o máximo ir para a Flórida com você. - Ela deu um sorriso amarelo e ele sorriu.
- É, vai sim. Eu não sou muito de praia mas prometo que vou em alguma com você. - Ele deu uma risada gostosa e ela não parava de pensar em como ela estava errada e deveria dar uma chance para os dois.
- Okay então. Vou dormir de novo, dormi super mal na noite passada, vê se não fica me observando, hein. - Ela arqeou as sobrancelhas e ele sorriu novamente, a dando um pequeno beijo nos lábios.
- Dorme bem, também vou tentar descansar.

- ? - Bob sentou do lado da garota.
- Oi Bob. - Ela respondeu sem dar muita atenção.
- Então...Você e o Gee hein. - Ele falou meio desanimado.
- Como assim?
- Ué, vocês estão de rolo, não estão?
- Eu não diria que estamos de rolo, o Gerard é estranho.
- Hmm.
percebeu o desânimo de Bob, mas não podia fazer nada, realmente não sentia nada por ele, e quando estava com Gerard sentia um fogo interno querendo a possuir.
- Ahn, okay então. Mas não se preocupe com isso. - falou, voltando a ver o filme que estava vendo antes, Bob acenou com a cabeça e foi para o fundo do avião. - Homens...Tsc tsc. - Ela riu.

Capítulo 10 - AAAAAAAAAAAAH, FLÓRIDA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- CARACA, É LINDO AQUI. - olhava pelo vidro do taxi, besta com a visão.
- E olha que nós só estamos vendo do vidro, hein. - tirava fotos das coisas mais interessantes que via.
- Pronto, chegamos. - O motorista avisou.
- Ah, obrigada... - falou simpática e pagou o valor do taxi.
- Uau, que hotel gigante. Será que sempre vamos ficar em uns desses? - estava boquiaberta.
- Pelo jeito sim. - deu uma risadinha e pegou algumas de suas malas (que couberam no porta malas do taxi com muita dificuldade).
- Uau, acho que agora sim eu vou casar com um deles. - riu. - Imagina o tanto de lugares legais que a gente não vai?
- Pode crer... Não quero mais largar do Frank. - jogou os braços para o alto e deu alguns pulinhos.
- Como se você quisesse antes. - deu de ombros e concordou.

- Meu Deus, elas agem como se nunca tivessem visto um hotel! - Gerard falou para Mikey e Bob, que vieram no taxi com ele. Nessa hora as três garotas rodavam e pulavam na portaria.
- Vou fingir que nem conheço. - Bob riu e pegou a sua humilde mala de rodinhas.
- Eu também gostaria de fingir que não conheço, mas acho bem provável que elas pulem no nosso colo assim que entrarmos por aquela porta. - Mikey olhou para lá com certo medo.
- AAAAAAAAAAAAH, FLÓRIDA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - foi a primeira a pular no colo de Mikey.
- Okay, eu avisei! - Mikey tentou falar para Gerard e Bob, que agora eram atacados pelas outras meninas.
- Yay, Flórida! - Gerard fez uma cara forçada de animado.
- O que nós vamos fazer hoje a noite? - perguntou com um sorriso maior que a boca.
- Erm... Dormir? - Bob perguntou com certa esperança.
- AAAAH, NEM FODENDO, ISSO ESTÁ COMPLETAMENTE FORA DE COGITAÇÃO... - berrou. - E AMANHÃ DE MANHÃ NÓS VAMOS PRO SEA WORLD! E DEPOIS DE AMANHÃ NÓS VAMOS PASSAR O DIA NO WALT DISNEY WORLD!
- Erm... Só tem uma coisa... Nós temos dois show para fazer. - Gerard lembrou.
- GERARD, NÃO ATRAPALHA ESSE MEU MOMENTO. Faremos assim: amanhã de manhãzinha vamos para o Sea World e voltamos a tarde, a noite vamos para o show. E no dia seguinte de manhãzinha nós vamos para o Walt Disney World, e como o show só começa as 10 da noite, nós ficamos lá até as 7 porque eu quero ver a queima de fogos! - saiu pulando, antes de ouvir alguma subjeção de algum tipo.
- Mas... - Mikey começou a falar.
- Ih, se eu fosse vocês não falava mais nada, é capaz de ela virar um soco. - os alertou.
- Hey, que que tá acontecendo? - Frank, que havia acabado de chegar com a van, perguntou.
- Temos vários programas feitos pela e não podemos fazer nenhum tipo de subjeção. - Bob o alertou.
- Frank? Por que você veio com a van e eles não? - arqueou a sobrancelha.
- Porque o Gerard, Mikey e Bob saíram correndo atrás de vocês, imagine, três alucinadas na Flórida sem alguém tomando conta... E eu, o Ray e algumas pessoas da equipe trouxemos a van. - Ele explicou. deu a língua.
- Eu sei me cuidar, ok?
- Mas parece que a não. - Ray se intrometeu na conversa e os outros concordaram.
- E pelo jeito nós vamos ter que sair hoje a noite também, então é melhor irmos descansar agora. - Mikey lembrou.
- Aham, estou morrendo de sono. - bocejou e eles foram na recepção ver o número dos quartos.

- Vamos criatura, acorda, acorda... - balançava , a noite já tinha chegado e já estava pronta para sair.
- Caramba, me deixa dormir! - cobriu a cabeça.
- Nada disso, estamos em Orlando e devem ter muitas coisas interessantes para fazer aqui de noite, VAAAAAAAAAAAAAMOS!
- Argh, die , DIE! - Ela saiu bufando para o banheiro, enquanto partia para o outro quarto.

- Come on, . Vamos lá, vamos aproveitar a noite! - Ela teve um pouco mais de dificuldade dessa vez, tinha um sono pesado.
- Okay , já te ouvi... - Ela deu risada, não podia negar que tinha as amigas mais doidas do universo.
- Okay, vá se arrumar e fique bem gostosinha pro seu Iero, vai vai! - deu um tapa na bunda da amiga, que levantou à contragosto.
- Hmm, que roupa vocês acham que eu devia usar? - surgiu no quarto de , com duas blusas na mão.
- A roxa, é mais sexy! - respondeu, lutando contra sua franja no espelho.
- Okay, thank you!
- Bom, acho que devia acordar os meninos agora! - colocou a mão na boca e olhou para o teto, como se estivesse pensando.
- Acorda o Gee com um beijinho. - riu.
- Acho que vou amarrar ele na cama e abusar sexualmente dele. - deu um pulo, como se fosse uma grande idéia.
- BOOOOOA, vai lá estuprar seu namoradinho! - empurrou até a porta.
- Nossa, não precisa me expulsar.
- Não estou te expulsando, é que já está ficando tarde... Você não quer se atrasar, quer?
- De jeito nenhum.
- Então vai lá!

parou na frente da porta de Gerard e ficou a encarando por um instante. Resolveu começar pelos outros meninos primeiro, passou de quarto em quarto os acordando, recebeu alguns chutes involuntários e vários gritos de desaprovação, mas acabou convencendo a todos. Voltou para a única porta que faltava e suspirou. "Okay, não é tão difícil..." Ela pensou consigo mesma e abriu a porta, dando de cara com um Gerard sem camisa dormindo feito um anjinho. "Okay, talvez seja um pouco difícil."
- Erm... Gee? - Ela perguntou em vão, o menino nem se mexeu. - GEE? ACORDA, GEE! - Ela falou um pouco mais alto e Gerard fez um pequeno movimento com os braços. - Isso Geezinho, acorde e vamos curtir a noite!
- ?
- Yeah, sou eu.
- Ah sim, você me acordou para nós sairmos?
- Aham.
- Estava esperando por isso. - Ele deu um sorriso leve, olhando nos olhos de .
- Hmm, okay então. Vai se arrumar e nos encontramos lá fora, okay?
- Você está linda!
- Obrigada. - corou e virou o rosto, para ele não perceber. - Vou esperar lá. - Ela apontou para a porta e saiu andando. Gerard acompanhou os passos dela e balançou a cabeça, levantando-se e começando a se arrumar.

- Hey! - falou, assim que viu entrar pela porta. Essa apenas se encostou na mesma e foi escorregando, até dar com a bunda no chão.
- Eita, o que aconteceu? - arqueou as sobrancelhas.
- Hmm? - olhou para elas.
- Doida. - fez um sinal negativo com a cabeça e voltou a escolher uma pulseira para colocar.
- Então, amarrou ele na cama? - perguntou, enquanto passava blush.
- Besta! - riu e balançou a cabeça.
- Okay... Como estou? - deu uma voltinha.
- Linda! - deu um sorriso sincero e voltou a se maquiar. - E a também está!
- O Gee falou a mesma coisa. - deixou escapar sem querer, colocando a mão na boca logo em seguida.
- FALOOOOU? - abriu a boca.
- Ah, então é por isso que ela está toda suspirante. - deu um sorrisinho malicioso.
- Suspirante? - arqueou as sobrancelhas. -...Anyway, sim ele falou.
- Ah, how cute! - falou e apertou as bochechas da amiga.
- É nada, foi só um elogio comum, como qualquer outro... Como a falando que você está linda.
- Ah sim, a diferença é que o Gerard tem um pinto entre as pernas.
- Ou não.
- True!

Elas passaram mais alguns minutos rindo e terminando de se arrumar e logo depois foram para o corredor, afim de encontrar com o resto do pessoal para eles saírem.

- Aonde nós vamos? - Ray rodava a chave da van na mão.
- Vamos comer primeiro, estou morto de fome! - Bob falou e concordou.
- Okay, a gente passa num restaurante e depois... VAMOS DANÇAAAR. - abriu um sorriso do tamanho do mundo e jogou os braços para cima.
- Okay... - Mikey fez uma cara engraçada e todos seguiram em direção ao elevador.

- E o que nós vamos comer? - perguntou, fazendo com que todos a olhassem. - Quê? Eu só queria variar...
- Pizza e ponto final. - falou entrando na van.
- Argh...
- E depois vamos aonde? Eu não conheço aqui. - perguntou.
- Vamos rodar e achar algum lugar PARA DANÇAR. - respondeu, dando um tom irônico em 'para dançar'.
- Mas não vai ter graça sem o Jus. - desanimou e a imagem do amigo lhe veio na cabeça.
- Own, está apaixonadinha? - sorriu.
- Não... - falou, incrédula com tal pergunta.
- Sei... - Frank se intrometeu.
- Qualé, vocês estão de implicância comigo. - lançou um olhar mortal para eles. - Mas gente, vocês não estão animados para ir pra Disney? - Ela tentou mudar de assunto.
- Ih , não tenta fugir do assunto não, hein. - balançou a cabeça negativamente.
- Sabe uma coisa que eu estou muito animado para fazer desde que nós chegamos? - Gerard deu um sorriso ultra colgate.
- O QUÊ? - se empolgou.
- Dormir a noite inteira SEM CERTAS PESSOAS INTERROMPEREM O MEU SONO! - Ele finalizou, lançando um olhar de ódio forçado para , que apenas deu a língua.
- Okay pessoal, o que vocês acham de comermos aqui? - Ray perguntou, estacionando na frente de um restaurante que aparentava ser bem grande e bonito.
- Aham, pode ser, estou morrendo de fome! - colocou a mão na barriga.
- Não sei como consegue comer tanto e ser tão magra. Die , die! - forjou um olhar malévolo.
- Exagerada, você também come pra caramba e é magra.
- Não mais do que você!
- Gente, parem de lenga lenga e vamos lá devorar uma pizza. - puxou as duas pelas mãos e as encaminou até a porta do restaurante, aonde Bob já pedia uma mesa para 8 pessoas. Na hora de sentar não deu muito confusão, a mesa era redonda e sentaram na respectiva ordem: Ray, Frank, , , , Mikey, Gerard e Bob.
- Porra , não dava pra você trocar de lugar com o Mikey, não? - falou baixo, para só as amigas ouvirem e logo em seguida riu ao perceber que se a amiga o fizesse ela ía ficar perto de Gerard e de Mikey.
- Nossa, é mesmo! - riu também ao ver a situação. - Mas o que eu vou falar? 'Mikey, troca de lugar comigo, porque... Erm... Porque eu queria ficar perto do Gee?
- É! - falou como se fosse algo óbvio. lhe lançou um olhar sínico e riu novamente.
- Mikey! - o chamou discretamente para dentro da conversa.
- Não , não dá na caraaaa! - deu um tapinha no braço dela, mas já era tarde, Mikey se aconchegou mais para ouví-las. Os outros 4 não pareciam estar dando muita atenção, estavam num papo animado sobre qual sabor de pizza era o mais gostoso e nutritivo, Gerard e Frank brigavam para pedirem uma pizza sem bacon, já que eram vegetarianos. Enquanto Bob e Ray queriam uma a qualquer custo.
- Oi? - Mikey sussurrou na mesma altura que , fazendo uma cara engraçada.
- Idiota... - , que estava do lado dele, riu e bateu de leve na cabeça dele.
- Então... Sabe o que é? Nós estávamos aqui refletindo, e...
- NÓS NÃO, quero deixar bem claro que foi tudo idéia da e da ! - tentou se livrar.
- Hey, não interrompe. - lhe lançou um olhar mortal. - Continuando... Estávamos aqui pensando, todas nós, inclusive a ! - deu um sorriso de satisfação e lhe enviou o dedo do meio. - Que você poderia trocar de lugar com a para ela poder ficar do lado do Gerard!
- WHAT? - gritou incrédula. - , você fala como se eu fosse uma puta oferecida que faria de tudo para ficar do lado do...
- Tudo bem! - Mikey concordou.
- Tudo? - arqueou a sobrancelha.
- Great, troquem os lugares. - apontou com os dedos, como se estivesse ordenando.
- Hããn, quem você está achando que é hein dona ? - apontou o dedo na cara da amiga, enquanto e Mikey só riam.
- Besta, vão logo. - deu a língua.
- Mas não podemos dar tão na cara. - Mikey resolveu entrar no espírito da coisa.
- Viu? Eu sabia que era uma idéia estúpida! Eu avisei... - falou.
- Nada disso, ow... Faz assim: Você finge que vai ao banheiro, daí eu pulo pra sua cadeira com o pretexto de conversar com a e quando você voltar eu continuo aqui, sacou?
- Okay, boa idéi...
- O que vocês vão querer tomar? - Os 4 foram interrompidos por Frank, que esperava pacientemente por uma resposta.
- Hmm, eu quero um martini, Frankie. - falou, dando de ombros.
- Martini? Pra beber com pizza? - Frank arqueou a sobrancelha.
- É, estranho... Pede vinho pra todo mundo e pronto! - respondeu por todos os presentes e voltou a combinar o plano.
- Erm, que vinho? - Frank interrompeu novamente.
- Tinto. - respondeu impacientemente. - Vai lá, ! Go, go! - Ela falou e se retirou.
- Ué, aonde você vai? - Bob perguntou para a garota.
- Ao banheiro, já volto. - falou, mas parou no meio do caminho por ter tido uma idéia melhor. - , ir no banheiro sozinha é tão chato, porque você não vem comigo? - Ela deu um sorriso vitorioso e logo percebeu o que estava rolando. começou a raciocinar e viu que elas queriam deixá-la lá sozinha com Mikey, ela lançou um olhar mortal para , que respondeu com uma piscadinha.

As meninas foram até o banheiro e enrolaram um pouco. Na mesa, Mikey engrenou um papo animado com . Ela gostou daquilo, ele parecia estar preocupado em entretê-la.
- Então Mikey, dá licença? - falou, assim que chegaram, Mikey lhe mandou um olhar confuso. Gerard observava a cena.
- , por que você não senta aqui do meu lado? - Gerard segurou de leve no braço da garota, fazendo com que ela encarasse seus olhos verdes.
- Erm... Okay, eu acho... - Ela mordeu o lábio inferior, tamanho era o nervosismo. Gerard puxou seu braço para mais perto, e ela se deixou levar. Logo ela já estava sentada do lado dele, sem fazer nenhum tipo de objeção.
- Tá vendo, ... Agora sim está tudo dentro dos conformes! - cochichou no ouvido de , que deu uma risada.
- Okay então, vamos pedir uma de bacon, uma de rúcula e uma de catupiry? - Ray tentava entrar num acordo.
- Porra, só três? - Bob foi o primeiro a reclamar.
- Né, pode pedir mais umas 2! - entrou no assunto.
- 2? Pode pedir mais umas 4!
- Ah meu Deus, pede logo esses três e comam logo porque eu quero DANÇAAAAAR! - se manifestou, bebendo um gole de vinho.
- Ih, toma cuidado, + vinho não é uma boa combinação! - balançou a cabeça negativamente.
- Mas + Gee, é! Olha onde tá a mão dele... - falou baixo, fazendo com que só , Mikey e Frank ouvissem. Os 3 olharam para a mão de Gerard e viram que ela estava levemente pousada sobre a coxa da garota, que não fez nenhum tipo de manifestação.

Em meia hora as três pizzas e mais de 3 garrafas de vinho já tinham ido embora, acabaram por pedir mais 2 pizzas. já estava um pouco alta, devido à sua sensibilidade com vinho e todos riram muito com ela. Assim que terminaram os homens fizeram questão de pagar a conta (com o cartão do Frank!) e foram de volta para a van.

- Okay, para onde vamos agora? - Ray, o habitual motorista, perguntou.
- Pro hotel, tá mal! - Mikey deu uma piscada para os amigos.
- HEEEEEEEEEY, NADA DISSO, TIVE QUE ESPERAR VOCÊS COMEREM QUE NEM OS BALOFOS, DEPOIS BEBEREM QUE NEM RETARDADOS E AGORA VOCÊS NEM VÃO ME LEVAR PRA DANÇAR? AH NÃO, AH NÃO! - Ele começou a bater os pés no chão e fazer um biquinho, um tanto infantil.
- Calma , eu tava brincando. - Mikey deu risada e ela deu alguns soquinhos leve no braço dele. - Come on, let's go party!
- Come on Barbie, let's go party! AHA, AIEEE! - começou a cantar Barbie Girl animada. e as acompanhavam e os meninos apenas davam risadas.
- Gente, seria legal ter a ajuda de vocês as vezes, já que eu não conheço esse lugar! - Ray falou, pedindo alguma sugestão.
- Okay, é só perguntar! - abriu levemente o vidro de trás da van e começou a chamar um cara que estava ali parado. - Moço, aonde tem um lugar para dançar? - Ela deu uma reboladinha e o cara da rua deu uma risada.
- , sua doida! - a puxou para dentro.
- Eu avisei que era melhor não dar vinho pra ela! - deu de ombros.
- Okay, ali parece ser um lugar legal. - Ray estacionou em um lugar em que tinha um grande letreiro em neon.
- Okay, vamos levar a piradinha para dançar. - Frank riu e Bob foi o primeiro a descer da van. Gerard ajudou a tirar de lá, já que ela parecia estar toda mole.
- Vamos! - Ela saiu correndo na frente e entrou no tal lugar.
- Gente, aqui tá frio... Vou pegar minha blusa. - falou e foi em direção a van novamente, o pessoal ficou a esperando. - Droga, não tô achando.
- Eu te ajudo. - Mikey entrou na van também, logo estavam os dois agachados procurando por um casaco.
- Achei... - Eles íam dizendo ao mesmo tempo, mas pararam assim que suas mãos se encontraram, ambas segurando o casaco.
- Erm... - ía falar algo mas foi imterrompida por um beijo do rapaz no canto de sua boca.
- Vamos? - Ele perguntou, doce.
- Vamos! - Ela sorriu e os dois foram para fora novamente.

- Nossa, que demora para achar uma blusinha hein, vocês foram fazer o que lá dentro? - Bob lhes lançou um olhar malicioso, eles coraram levemente, mas riram logo em seguida.
- Gente, cadê a ? - Ray lembrou, arqueando uma sobrancelha.
- CARACA, É MESMO, ELA TÁ LÁ DENTRO! SOZINHA! - se desesperou e entrou correndo, seguida dos outros 6.
- OH MY GOD! - Eles disseram quase que em um uníssono, vendo que aquilo era na verdade um puteiro e que agora se encontrava pendurada em um cano e um cara colocando dinheiro na barra da calça dela. não parava de rir da cena e Gerard correu até lá, Ray foi atrás, tava na cara que ía dar briga.
- Quem você pensa que é? - Gerard chegou dando um soco no cara, que caiu no chão, sem entender nada. tentou evitar mas começou a rir também. Frank e Mikey se juntaram a ela nas risadas e Bob resolveu tentar ajudar.
- Vem aqui, ! - Gerard falou sério.
- Mas, eu...
- , VEM AQUI AGORA, PORRA! - Ele se alterou e subiu até o palco, tirando de lá e a jogando em seus ombros.
- Hey, o que você pensa que tá fazendo? - O dono do puteiro perguntar, nisso, todos começaram a correr direto para a van, Ray subiu no banco do motorista e saiu voando, sem nem deixar o pessoal de trás terminar de fechar a porta. Se encararam por alguns minutos mas logo todos começaram a rir muito, até , que estava com a cara fechada riu.
- Okay, isso foi MUITO louco! - Mikey falou, não acreditando na cena que acabara de ser presenciada.
- Vamos pro hotel agora, né? - Ray perguntou e todos consentiram, menos , que fez um biquinho.
- Eu queria tanto dançar. - Ela olhou para o chãozinho da van, desapontada.
- Own, a gente vai na semana que vem, prometo! - Gerard afagou os cabelos dela, fazendo-a apoiar a cabeça no seu ombro.
- Okay então. - Ela deu um pseudo sorriso.
- Mas agora... Eu só quero dormir! - falou, já com os olhos meio fechados.
- Quer deitar no meu colo, ? - Frank ofereceu, ela consentiu com a cabeça e deu um jeito de se arrumar no colo dele.
- É bom que vocês descansei mesmo, pois amanhã de manhã nós vamos pro Sea World! - lembrou.
- Não vai desistir da idéia, não? - Gerard sorriu para ela.
- De jeito nenhum, quando eu tinha 14 anos e morava no Brasil, ir pra Orlando era meu sonho e eu sempre quis ir pro Sea World.
- Nossa, então é sonho antigo, hein? - Bob se interessou.
- Ô se é, ela enchia o saco com isso, ficava toda deprimida pelos cantos, falando: 'O que eu tô fazendo aqui? Eu queria ir pra Flórida!' Isso quando não falava que queria ir pra Los Angeles ou pra Londres. - falou e concordou, se recordavam muito bem disso.
- Esse é seu sonho, ? - Gerard perguntou.
- Aham, e eu quero ir no London Eye também. Esse sempre foi o maior de todos.
- Okay, então nós vamos para todos esses lugares, okay? - Ele falou e ela levantou a cabeça do ombro do rapaz, olhando diretamente em seus olhos, estavam terrivelmente próximos.
- Vamos? - Os olhos dela brilharam.
- Vamos!

- Okay , boa noite! - Frank falou, deixando-a em cima da cama dela. Ele fez questão de não acordá-la e levou ela até o quarto no colo.
- Frank?
- Oi?
- Fica aqui comigo?
Frank ficou um pouco surpreso com a pergunta.
- Frank, seu mente poluída, é só pra dormir! - abriu levemente os olhos e sorriu. Frank retribuiu o sorriso.
- Okay, eu fico! - Ele deu um beijo nos lábios dela, se deitando ao lado da garota, ela se aprofundou no beijo e passou os braços pelo pescoço dele.
- Frank?
- Hmmm?
- A luz! - apontou para ela, que ainda estava acesa.
- Ahn, okay, vou apagar! - Ele correu até lá e depois voltou até a cama, continuando a beijá-la. Continuaram trocando beijos, carícias e algumas pegadas mais maliciosas pelo corpo de ambos. Depois de um tempo adormeceu no peito de Frank.

- Ah! Cama... - se tacou em cima de sua cama e Gerard ficou a olhando da porta.
- É bom que você descanse para amanhã, teremos um dia longo. - Gerard falou e riu de si mesmo, por fim tinha sido vencido.
- Acho bom que você saiba. - Ela sorriu para ele.
- Só você mesmo, viu! - Ele deu um longo sorriso e ficou o olhando.
- Okay, Gee. Vou dormir, tô muito cansada mesmo! - Ela se levantou e dirigiu-se até a porta.
- Aham, boa noite! - Ele falou e ela se aproximou dele, o dando um selinho.
- Boa noite, Way. - Ela sorriu e fechou a porta, o deixando sem entender nada.

- Caras, vou pro meu quarto dormir! - Bob falou, se retirando do quarto de Gerard e indo para o seu.
- Boa noite! - Ray e Mikey gritaram, estavam entretidos com o baralho.
- Cara, essas mulheres são doidas... - Gerard entrou no quarto, se jogando na cama. - Aliás, o que vocês estão fazendo no meu quarto?
- Jogando! - Mikey deu de ombros.
- O que aconteceu com as mulheres? - Ray perguntou.
- Aconteceu que elas me deixam confuso.
- Elas no geral ou elas, a ? - Mikey riu.
- Bingo! - Gerard riu também. - O que vocês estão jogando?
- Só Deus sabe... - Ray respondeu, dando as cartas.
- Quero jogar!
- Vem, ué... - Mikey abriu espaço na "roda".
- Cara, posso falar uma coisa? Essa turnê promete. - Gerard riu e se juntou aos amigos para jogar.

Capítulo 11 - Precisamos repetir? Por você ele virava hétero rapidinho.

acordou pontualmente às 8 horas da manhã, não iria perder a oportunidade de aproveitar Orlando por nada nesse mundo. Se arrumava animadamente quando ouviu algumas vozes por trás da porta de seu quarto.
- Ih, acho que ela ainda está dormindo, vamos aproveitar e ver se ela desiste da idéia! - Ela ouvia os sussurros.
- Não sei não, muito estranho. Acho melhor nós conferirmos. - Ela ouviu e pulou em sua cama correndo, afim de fingir que ainda estava dormindo.
- ? - se aproximou da cama e arqueou a sobrancelha.
- Tá vendo, ela está dormindo! - Mikey coçava os olhos freneticamente.
- Ela não está dormindo, isso é praticamente impossível. Ela é vidrada nessa cidade, nunca que ela iria preferir dormir a ir para o Sea World! - explicou e concordou.
- Okay, então daqui a pouco ela acorda, vamos dormir mais um pouquinho. - Frank bocejou.
- Uuuh, a coisa foi boa ontem, hein? - Bob olhou de Frank para e notou que os dois pareciam ser os mais cansados. deu uma risadinha maliciosa.
- Acorda ela! - Ray falou como se fosse algo muito óbvio.
- Ih, nem fodendo. não acorda nem com balde de água fria na cabeça. - afirmou.
- Coloca uma música no ouvido dela! - Gerard sugeriu.
- ? - balançava ela, queria rir, mas fez o máximo para segurar. - Tive uma idéia! Eu quero muito ir no Sea World, muito mesmo. E eu sei que vai ser difícil pra acordar a , então vamos lá, depois ela vai sozinha. - deu uma piscada sacana para os amigos, que logo entenderam o recado. gelou por dentro, como poderiam fazer aquilo com ela?
- Okay, então vamos! - Mikey substituiu a cara de sono por uma cara de excitação. Quando todos estavam quase cruzando a porta não aguentou.
- Caramba, não acredito que vocês iriam sem mim! - Ela levantou e lhes lançou um olhar muito perverso.
- AHA, EU SABIA QUE IRIA FUNCIONAR! - fez a dancinha da vitória.
- Ahn? - arqueou a sobrancelha.
- Nós te enganamos! - Mikey deu um sorriso maior que o de uma criança que acaba de ganhar um pirulito.
- Pegadinho do Malandro! - sorriu.
- AAAAAAAAAH, NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO, SEUS CORNOS! - saiu batendo em todo mundo, todos davam muita risada.
- Okay, agora vamos terminar de nos arrumarmos, porque eu ainda quero ir no Sea World. - Ray afirmou.
- Quer é? - perguntou confusa.
- Sim, depois dessa sua propaganda toda, vamos logo!

Após algum tempo todos já estavam prontos e se encontravam no elevador. ficou o caminho todo falando sobre como Orlando era tudo de bom e que ela queria morar ali para sempre, os outros se divertiam com a euforia da garota. Assim que chegaram pagaram as entradas e saíram correndo para dentro do local, algumas pessoas os olhavam com uma cara estranha, já que haviam 3 meninas de short e regata acompanhadas de 5 caras de preto, blusas de frio e óculos escuro.

- Meu Deus, aqueles não são o My Chemical Romance? - ouviu algumas garotinhas próximas a elas sussurrarem entre si.
- Não, não pode ser, me belisca! - A outra dizia. deu uma cutucada nas amigas, que começaram a prestar atenção na cena.
- Amiga, acho que eu vou desmaiar!
- O Gee é muito lindo.
- AAAAAAH. - Elas ouviam coisas assim entre outras. Os meninos não estavam reparando, pois estavam entretidos com o show de baleias.
- Okay, vamos lá falar com eles? - A única menina que parecia não estar ligando muito falou para as outras.
- Ah, não sei se eu tenho coragem, hihihi.
Com isso, , e riam cada vez mais, aquela cena era algo realmente estúpido de ser presenciado. Após alguns minutos nesse chove e não molha e várias perguntas do tipo 'Meu cabelo está bom?', elas resolveram se aproximar.
- Hey, vocês são o My Chemical Romance? - A menina despreocupada perguntou e as outras lançaram olhares furiosos para ela, era óbvio que eram eles.
- Somos. - Frank respondeu com um sorriso simpático, fazendo as garotinhas gemerem.
- Então, minhas amigas queriam tirar uma foto com vocês, mas elas estão com uma vergonha totalmente desnecessária! - A menina afirmou e as outras 3 ficaram excessivamente vermelhas. pôde perceber que o olhar de uma delas se fixou na mão de Frank, que estava na cintura da mesma.
- Ah, sem problemas. - Ray respondeu e as meninas se ajeitaram no meio deles. Gerard não havia gostado 100% da idéia, mas também não fez nenhum tipo de manifestação. Mikey pareceu ficar um pouco tímido, uma reação que , e estranharam, pois com elas ele sempre se soltava, e Bob também não falou nada, apenas posou para a foto.
- Muito obrigada, gente. Nós realmente curtimos a banda de vocês e estaremos no show de amanhã! - Uma delas falou.
- Ahn, okay. Obrigado. - Mikey respondeu sem graça.
- Gee, você é tão lindo! - Outra delas falou e ele apenas deu um sorriso, olhou incrédula 'Que menina abusada', pensou. Assim elas se despediram e seguiram caminho comentando, rindo e dando pequenos gritinhos.
- Meu Deus, fazia umas 2 horas que aquelas meninas ficavam cochichando entre si e nunca tomavam coragem de vir aqui! - riu.
- Ah é sempre assim, elas devem achar que nós mordemos! - Ray sorriu.
- Aham, eu que vou morder elas se elas continuarem dando em cima do meu homem. - falou baixo e deu uma longa bufada.
- Quê?! - Mikey perguntou.
- Nada.

Mais um tempo depois, acabou se esquecendo das meninas e eles ainda fizeram um monte de coisas no parque, viram tudo do começo ao fim, foram na montanha-russa Kraken, na Journey to Atlantis, outra montanha-russa e viram mais vários shows com vários tipos de animais marinhos. Às 4 horas da tarde eles estavam deixando o parque.
- Ah caraca, não acredito que eu fui no Sea World! - suspirava, já sentada na van.
- Aham, é muito legal lá! - comentou.
- É, então um dos seus sonhos já se realizou? - Gerard perguntou, olhando fixamente para a garota.
- Parece que sim! - Ela sorriu sinceramente.
- Fico feliz... - Gerard finalizou e voltou a colocar seus óculos escuros.
- O seu sonho é ir pra onde, ? - Frank perguntou para a garota.
- Não sei... Acho que... Hmm...
- A sempre gostou do Brasil, ela só veio pros EUA porque nós arranjamos algo legal para fazer aqui! - respondeu pela amiga.
- O que vocês arranjaram? - Mikey perguntou de intruso.
- Um pseudo-projeto de banda. - riu e os meninos fizeram uma cara de interrogação.
- Ah sim, nós tínhamos uma banda! - lembrou e começou a rir.
- Jura? E como era essa banda? - Bob se interessou.
- Bom, era um baby projeto, parece que algumas pessoas daqui se interessaram, nossa música chegou a tocar na rádio lá no Brasil, mas não deu em nada. Ela acabou falindo mas nós não queríamos ir embora, então eu arranjei um bico em alguns barzinhos, a foi tentar estudar engenharia e a fez um curso de fotografia. - explicava.
- Certo dia nós conhecemos o Justin na starbucks e ele sempre dava um jeito de arranjar bicos para nós... Até que um dia ele apareceu falando que ía ter um teste pra fazer um videoclipe do My Chemical Romance! - completou.
- E no começo nós ficamos tipo: Quem são esses? E agora estamos aqui, contando essa história na van dos mesmos. - finalizou e todos eles riram.
- Nossa, vocês nem sabiam quem era a gente. - Mikey forjou uma cara de magoado.
- Bom, até conhecia umas músicas, mas nada muito grande, sabe? - explicou. - Mas sabe quem eu conheço que gosta muito de vocês? Minha irmã. Cara, ela era tipo assim, VIDRADA! Não sei agora, faz tempo que não converso com ela.
- Por que? - Gerard perguntou.
- Sei lá... Minha vida aqui é muito agitada, não falo com eles direito. Mas se eu não me engano, o preferido dela era o Gee! Tinha um pôster enorme de vocês na parede, e eu me estressava muito com isso. Quando o Justin falou que o teste era do MCR eu tinha até esquecido de vocês. - sorriu.
- Nossa, valeu a consideração! - Ray fez bico.
- Falando em família, também faz um tempão que não falo com a minha, acho que vou ligar para eles hoje! - colocou a mão no queixo, pensando.
- Eu também. - concordou.
- Bom, chega de lenga lenga que eu quero dormir. - Ray estacionou a van na frente do hotel e eles desceram.
- Aham, mas vamos falar com o pessoal antes, ver tudo pro show de amanhã! - Gerard falou. - Afinal, saímos sem avisar, e se tivermos alguma entrevista coletiva?
- É mesmo, vamos lá! - Frank concordou.
- Meninas, subam lá e vão descansar, okay? Mais tarde nos vemos. - Mikey deu uma piscadinha para as três e sairam em direções opostas.

- Alô? MÃÃE, TUDO BOM COM VOCÊ?
- Filha, poxa, porque você não liga mais?
- Desculpa mãe, é que a vida aqui está um pouco corrida. Mas como vocês estão?
- Estamos bem e você?
- Estou ótima, tentei te mandar cartas, elas chegaram?
- Chegaram sim, e eu vi que você arranjou um novo emprego, que bom!
- Também estou feliz, e estou com saudades. Mãe, a pirralha tá em casa?
- Tá sim, quer falar com ela?
- Quero!
- Okay, beijo querida. Te amo.
- Te amo também mãe...

- ?
- Hey Kika! - esboçou um grande sorriso ao falar com a irmã mais nova.
- Como você tá?
- Tô bem meu, aqui é muito perfeito. Você não adivinha aonde eu estou agora!
- AONDE?
- EM ORLANDO!!!!
- AAAAH, NÃO ACREDITO.
- Sério mesmo...
- Poxa, você sempre quis ir pra aí!
- É, eu sei... Kika, tenhou uma super novidade pra te contar...
- FALAAA!
- Você ainda gosta de My Chemical Romance?
- ÓBVIOOOOOOOOO!
- Então, você já viu o novo clipe deles?
- Teenagers? Vi, o Gee tá muito lindo.
sorriu e concordou mentalmente com a mais nova.
- Então, você viu as cheerleaders?
- Vi! Tem uma que parece muito com voc... PERAE, O QUE VOCÊ TEM A VER COM ESSAS CHEERLEADERS? NÃO ME DIZ QUE...
- Uhummmm... - sorriu de emoção.
- AAAAAAAAAH, EU NÃO ACREDITO , ME CONTA TU-DO.
E assim as duas irmãs passaram horas conversando, contava tudo de Gerard e de todos os integrantes para a irmã.

- E aí , desencanou daquela neura com as fãs do Frank? - conversava animadamente com a amiga no outro quarto, enquanto devoravam uma barra de chocolate juntas. - Se a ver que estamos comendo chocolate sem ela, ela nos capa. - Ela riu.
- Apoiado, se ela entrar a gente mete tudo na boca.
- Uuuuuh. - deu um olhar malicioso.
- Besta! - lhe tacou um travesseiro. - Mas enfim... Eu resolvi dar mais uma chance para o Frank.
- , NÃO VIAJA. Dar mais uma chance pro Frank... Do jeito que você fala até parece que ele te fez alguma coisa. - riu.
- Argh, eu sei... Mas sei lá, é meio perturbante isso.
- Eu não ligo pras groupies do Mikey. - deu de ombros.
- É que você ainda não parou para reparar totalmente, fora que o Mikey não está oficialmente com você.
- Nem o Frank está oficialmente com você... Vocês só estão ficando.
- Mas o nosso é mais assumido do que o de vocês! - afirmou e teve que concordar.
- Mas de qualquer jeito, desencana disso , eu sei que vocês vão morar numa casa que nem a do biscoito do Shrek, com janelinhas de marshmellow e tudo.
- Ahn? - riu da amiga maluca. - Mas enfim, DEIXA EU TE CONTAAAR! - Ela se animou e esboçou um sorriso.
- Conta! - falou com a mesma empolgação.
- Ontem o Frank dormiu comigo!
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! - deu um sorriso super malicioso.
- Mas não aconteceu nada demais...
- Ah. - se desanimou na hora.
- É, sei lá, eu acho que ele estava querendo me 'respeitar'. Mas caramba, eu chamei o cara pra dormir comigo e ele não tenta nada? Esse Frank é muito lerdo! - falou rindo e a acompanhou.
- Apoiado, até o Mikey é mais rápido que ele!
- É nada, se ele fosse você não ía ter beijado o Gerard.
- É, vendo por esse ponto... Mas agora o Gee e a estão apaixonadjenhos! - riu.
- Percebi a tensão sexual entre os dois... Aliás, o Gerard é meio volúvel.
- Ele é estranho. Mas é melhor assim, quem sabe o Mikey já não esqueceu o meu episódio com o Gerard.
- Tomare.
- Hey girls! - falou, entrando no quarto. - Gente, acabei de falar com a minha irmãzinha. Ela ficou tão feliz com a notícia. Se ela ver eles de perto vai pirar o cabeção.
- Jura? Imagino como ela deve ter ficado. Queria eu ter conhecido os Backstreet Boys na minha época. - suspirou e concordou.
- Backstreet Boys? QUE PODREEE! - riu e as amigas lhe mostraram o dedo do meio.
- Sua sem infância, duvido que você nunca teve uma paixão por uma banda. - falou.
- Eu não, não tinha obsessão por pessoas que eu nem conheço.
- Ah , cala a boca vai! - riu e lhe tacou uma almofada.

Assim as três amigas passaram a tarde inteira, depois ficaram vendo tv e imaginando o que os meninos deviam estar fazendo.

'I don't care who you are, where you're from, what you did, as long as you love me'
- Meu Deus, cada dia a coloca um toque novo no celular dela e o pior é que eles são todos bregas. - riu.
- Hey, não era eu que era viciada neles quando mais nova. - rebateu.
- Mas pelo menos nós não temos ISSO como toque! E aliás, não era você que agora pouco estava chingando eles? - revidou e lhe mandou o dedo do meio.
- Alô? (...) JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! - berrou e na hora e correram para o celular da amiga, afim de disputá-lo.
- PERAE, PÕE NO VIVA-VOZ! - Justin berrou no telefone e concedeu.
- Hey Jus! - deu um sorriso do tamanho do mundo.
- Hey girls! Poxa, só fazem 2 dias que vocês me deixaram e eu já tô me sentindo incompleto.
- SEU CAREEEENTE! - quebrou o clima.
- Ah Jus, também estamos morrendo de saudades de você. - deixou uma lágrima escorrer.
- NÃO CHORA ! - Justin gritou no telefone, fazendo as outras três rirem. - Mas de qualquer jeito... Eu tenho uma surpresa pra vocês.
- O quê? - gritou.
- Se eu contasse não seria surpresa né, dãrd.
- Sem graça... - riu.
- Então, mas vocês verão... Aliás, ando conversando com o Matt todos os dias.
- Uuuuuh, e aí? - perguntou.
- Ah, sei lá. Ele é meu amigo, e...
- AMIGO? Quem você acha que engana senhor Justin? - arqueou a sobrancelha, Justin riu.
- Droga, é verdade, eu ainda amo ele. - Justin confessou. - Mas enfim, como está tudo aí? A deve ter pirado assim que pisou em solos 'Floridianos'.
- Floridianos? - riu. - É, ela pirou... Amanhã nós vamos na Disney!
- Ah, sério? Dava tudo pra estar aí com vocês.
- Também dava tudo pra que você estivesse com a gente! - falou.
- Own, amo vocês girls! - Justin falou já com a voz meio abalada pelo choro.
- Também te amamos! - As três responderam juntas.
- Bom, então depois nos falamos. Tenho que trabalhar. - Justin avisou.
- Okay Jus, nos falamos depois.
- Beeijo.
- Beijo.

- Caracas, que saudades dele. - se jogou na cama e ficou olhando para o teto. e se entreolharam e deram sorrisinho cúmplices.
- , você sempre teve um tombo pelo Jus, né? - perguntou.
- Eu?! Ah gente, eu não gosto quando vocês falam isso. O Justin é tipo meu irmão.
- Bom, que eu saiba... Irmãos não se beijam. - assobiou logo em seguida e levantou o tronco, as encarando com a boca aberta.
- COMO VOCÊS SABEM DISSO? - perguntou incrédula.
- , hello-ou. Nós somos suas melhores amigas, e do Justin também, nós percebemos qualquer movimentação estranha entre vocês. - respondeu como se fosse algo óbvio.
- Ele contou, né?! - falou.
- É... - confessou.
- Você sabe que ele não sabe guardar essas coisas... Que nem você! Almas gêmeas... - falou e concordou.
- Nem sei como você conseguiu guardar esse negócio do Justin só pra você. - deu de ombros.
- Okay, mas foi só uma vez, e...
- COF COF. - forçou uma tossida forçada.
- Okay, foi mais de uma vez. Mas só, acabou. O Justin é viado!
- Precisamos repetir? Por você ele virava hétero rapidinho. - falou e voltou a se deitar, bufando. As amigas delas deram um sorrisinho malicioso. O caso dos dois era antigo e elas sabiam que não ía acabar tão cedo. mudou de canal da tv, que estava passando algum clipe sem noção e colocou na mtv. Estava passando uma breve notícia do show que eles fariam no dia seguinte naquela cidade, entrevistas com pessoas que já estavam há mais ou menos uma semana na fila e logo depois passou o novo clipe teenagers, as meninas vibraram e observaram com atenção.
- Cara, eu fico realmente muito sexy com essa máscara, olha isso! - se deliciava com as imagens e praticamente babava pelo Mikey tocando baixo.
- Meu Deus, olha esse uniformezinho de Cheerleader... Aposto que se eu aparecesse no quarto do Gee com um desses ele ía querer me possuir na hora. - comentou e as amigas riram.
- Será que alguma fã já nos reconhece na rua? - colocou o dedo no queixo e olhou para cima, fazendo cara de pensativa.
- ÓÓBVIO QUE NÃO NÉ! - deu um pedala na amiga.
- Ué, vai saber... Deve ter cada fã doida por aí... - não discordou. - Mas acho que a possiblidade de isso acontecer é de uma em um zilhão. Agora... Se a mídia descobrir o seu pseudo romance com o little Iero, aí sim vão te reconhecer na rua... - Ela terminou o racicínio e a apoiou.
- Que pseudo romance o quê... Nós só estamos dando uns beijinhos... - falou corada e desenhando algo no edredon com o dedo.
- Mas isso é porque o Iero é lerdo e não porque você só quer ficar nos beijinhos! - falou e as outras duas riram.
- É, tenho que admitir que é verdade... - teve que concordar.
- É , você não sabe o que aconteceu. A e o Iero estavam ontem se amassando na cama e ele não tentou fazer absolutamente nada! - falou e fez uma expressão incrédula.
- CREDOOOOO ! ATÉ O MIKEY É MAIS RÁPIDO QUE O FRANK! - berrou.
- Hey! - deu um tapa nela. - O Mikey é bem apressadinho se vocês querem saber!
- Ah é? Ele já tentou fazer um sexo selvagem contigo? - arqueou a sobrancelha.
- Erm... Não... - Ela olhou para o chão, desapontada.
- Então você não pode dizer nada! - sorriu.
- É verdade, só o Gee que tentou algo... - afirmou.
- AAH , SUA SORTUDA... Pegou o mais safadinho. - tacou uma almofada na amiga.
- Aham, eu sei escolher meus homens, fiquem aí com os lerdinhos de vocês que eu vou lá encontrar o meu safadinho! - Ela mandou um beijo pras outras duas e foi porta afora.

- Hey Bob! - Ela falou, assim que saiu do quarto e deu de cara com o mesmo no corredor.
- Olá ... Achei que vocês estavam dormindo!
- No way, não consigo dormir antes das 2 da matina... Sou elétrica! - Ela deu um sorriso. - Mas e vocês, aonde estavam até essa hora, hein mocinho? - Ela cruzou os braços e fez uma pose desconfiada.
- Desculpa, mamãe! - Ele sorriu e achou uma fofura, se controlou para não dar um belo apertão na bochecha dele. - Estávamos na gandaia! - Ele respondeu calmo e a garota à sua frente abriu a boca.
- Seus cachorros, foram dançar sem mim? - Estava incrédula.
- Sabia que você ía falar isso! - Bob sorriu mais forte ainda. - Mentira, estávamos dando entrevistas... Só ficamos sabendo dessas coisas, tipo... Um dia antes! - Ele fez uma expressão entediada.
- Ah Bobby, não reclama, deve ser o máximo dar entrevistas. - olhou para o teto, sonhando. - Meu sonho era que minha banda tivesse feito sucesso... Imagina, não chegamos nem perto disso! - Ela riu.
- Poxa, você queria tanto assim?
- Pior que sim né, mas... Estou aqui agora e estou realmente adorando!
- Que bom, também estou curtindo a companhia de vocês... Às vezes é muito chato ficar só com eles. - Ele chegou mais perto da garota. - Principalmente quando o Ray tenta abusar de mim. - Ele se afastou e fez uma expressão de medo. riu muito, lembrando da cena dos dois juntos alguns dias atrás.
- Entendo... Ver as mesmas pessoas todo dia deve cansar... Também não aguento mais ver a cara dessas garotas insuportáveis! - Ela fez um sinal negativo com a cabeça e Bob voltou a sorrir.
- , erm... Sabe, você não quer sair comigo um dia desses? - Ele perguntou tímido e gelou na hora, o que ela iria responder agora? Estava super afim do Gerard mas também não conseguiria dizer não para um cara tão legal, e...
- Claro darling, por que não? - Respondeu e logo em seguida se arrependeu. Bom, talvez não fosse ser tão rum assim. - Mas, então... Cadê o resto do povo?
- Não sei direito, devem estar lá embaixo bebendo um café ou sei lá o quê!
- Okay então, vou lá embaixo, tá?
- Certo! - Ele deu um aceno com a cabeça e a garota seguiu até o elevador. Assim que entrou olhou sua face no espelho.
- , o que você está fazendo, guria? - Falou consigo mesma e fez uma expressão desesperada, rindo logo em seguida. - Bom, já que o Gee não quer, vamos aproveitar, não?! É isso aí! - Ela deu uma piscadela para sua imagem e assim que a porta se abriu ela saiu em direção ao restaurante.

Capítulo 12 - DESAPARECEU! D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-U, SUMIU, FEZ PUFF!

- Só lembro que depois de um tempo eu estava tão, mas tão bêbado que eu nem lembrava mais pra onde eu tinha que levar a sacola! - Mikey contava a história empolgado e todos os outros riam, já se passava das 5 da madrugada e estavam bebendo vodka como se fosse água.
- Aham, estamos tãão bêbados! - Frank riu e levantou o copo, afim de fazer um brinde. Todos deram um grito de aprovação e bateram os copos.
- Caraca, a é a que mais bebe! - Ray se assustou, vendo a menina tomar um copo lotado de alguma coisa bem forte, em um gole só.
- Aham, vocês são um bando de bichinhas e eu sou forte! - Ela ergueu o braço e fez uma pose de bad boy.
- Estou começando a me convencer disso... - Mikey deixou escapar e todos o olharam assustados. - Quê?! Foi só um comentário.
- Okay, eu sei que aqui está muito bom e tudo o mais, mas nós precisamos dormir porque amanhã tem show! - Gerard acabou com a festa.
- Por que você sempre tem que ser o desmancha prazeres, hein? - pegou uma batatinha frita e jogou na cara do mesmo.
- Outch, magoou agora! - Ele forjou uma cara de desapontado e a garota apertou as bochechas dele.
- Own bebê, me perdoe... - Ela deu um sorriso simpático e ele não pôde deixar de sorrir junto.
- Okay, é melhor nós irmos mesmo! - Ray deixou o copo na mesa e saiu cambaleando até a porta de saída.
- Melhor irmos atrás do Ray, antes que ele mate um. - Gerard, que sempre foi o mais resistente à bebida falou e os outros 3 concordaram, levantando e se retirando do local. Ele não pôde deixar de segurar a cintura da garota ao seu lado, ela o fazia esquecer da existência de e isso estava o deixando interessado. o encarou nos olhos e deu um chupão no pescoço do rapaz, que sorriu malicioso e agarrou-a com mais força.
Mikey, Frank e Ray entraram no elevador e um deles segurou a porta, afim de esperar os outros dois subirem. os olhou e depois fixou os olhos em Gerard.
- Erm, podem ir garotos, vamos pegar outro! - Ela falou simplesmente e Mikey lhe lançou um sorriso malicioso, fazendo a garota gargalhar.
- Okay... Eu acho... - Frank fez uma expressão confusa e soltou da porta do elevador. Gerard não pensou duas vezes e entrou no outro elevador já beijando a menina verozmente, subiram trocando beijos, carícias e mordidas por toda região do rosto, pescoço e colo. Assim que chegaram lá, pararam na porta do quarto da garota. Ele abriu a porta e já ía guiando-a para dentro, mas ela interrompeu o beijo.
- Gerard, não acredito que você iria mesmo se aproveitar de uma menina bêbada! - lançou um olhar malígno para ele e sorriu logo em seguida. Gerard não teve nenhuma reação, apenas lhe deu um último selinho e sorriu, indo em direção ao seu próprio quarto.

- Acho que eles chegaram! - falou, ainda no quarto de , ouvindo alguns murmuros vindos do lado de fora.
- Aham - concordou sonolenta.
- Bom, vou pro meu quarto então... - afirmou, tendo uma idéia em mente. - Depois nos falamos, xuxu! - Ela desenhou um coração no ar e saiu no corredor, avistando Frank. - Frank, amor da minha vida! - Ela foi de encontro com ele, o qual ficou parado com cara de interrogação.
- Você está bem? - Ele arqueou a sobrancelha.
- Estou ótima... Então, a estava te procurando, sabe? Por que você não vai lá no quarto dela? - coçou a nuca e deu um sorriso sugestivo para o menor.
- Hmm, okay então! Obrigado... - Ele finalizou e entrou no quarto de sua... Erm... Seu rolo. sorriu para si mesmo e torceu os dedos na esperança de que dessa vez ele fosse menos lerdo.

Frank entrou no quarto e já foi perguntando o que tinha acontecido, mas deu de cara com uma dorminhoca, agarrada com o travesseiro.
- Own... - Ele sorriu para ela, apesar da garota não poder ver. - Vou te deixar dormir! - Ele deu um beijo nos lábios dela, a qual abriu os olhos levemente. - Shiiiii, dorme! - Ele sorriu e ela se virou, não ligando muito. Como estava muito cansado acabou adormecendo ali mesmo, do lado de .

- Boa noite, ! - Mikey sorriu simpático para a garota que passava ao seu lado.
- Pra você também! - Ela devolveu o sorriso, sem graça, e passou reto. Mikey ficou a observando se distanciar. se virou e viu que o garoto lhe encarava. - Que foi? - Ela arqueou as sobrancelhas, sorrindo.
- Estou te observando, por quê?! Não posso?! - Ele tentou fazer uma cara séria.
- Não, eu me sinto constrangida.
- Hmm, desculpe-me então, mas eu não consigo parar! - Ele deu um sorriso colgate e a garota sorriu sem graça.
- E por que não?
- Preciso responder?!
- Erm... Eu acho que sim, né! - Ela falou como se fosse algo óbvio e ele se aproximou e lhe beijou com desejo.
- Acho que isso responde a sua pergunta. - Ele piscou e se afastou, agora quem teve que o observar foi . 'Esses caras não prestam...' Ela riu e pensou com ela mesma, entrando em seu quarto logo em seguida.

acordou no outro dia só as 4 da tarde, olhou o relógio, coçou os olhos e voltou a dormir. Mas os arregalou de repente e se lembrou que esse era seu último dia na Flórida e que não ía dar tempo de ir pra Disney! Levantou-se rapidamente e começou a pular de um jeito irritado, ela não podia ter perdido essa oportunidade. Correu até o quarto dos garotos. Nada. Correu até o quarto das meninas e encontrou as duas conversando em um sofázinho.
- AH MEU DEUS, NÓS NÃO VAMOS PRA DISNEY! - Berrou desesperada para as duas, que se encararam.
- Poutz, é mesmo! - bateu com a mão na cabeça.
- Desculpa , a gente esqueceu, e...
- NÃO ACREDITO QUE VOCÊS DEIXARAM EU DORMIR ATÉ AS 4 HORAS! CADÊ OS MENINOS?
- Foram fazer passagem de som. - informou.
- Porra, não acredito nisso. - se jogou na cama e tapou os olhos.
- Mas nós ainda vamos ter várias oportunidades para fazer isso.
- Eu quero fazer agora! - Ela se levantou bruscamente e puxou as duas pela mão. - Eu vou me trocar e nós vamos!
- What? - arqueou a sobrancelha.
- , já está tarde e nós temos que que ensaiar para o show... - tentava ser sensata.
- MAS EU PRECISO IR! - arregalava os olhos e parecia cada vez mais desesperada.
- Olha, deixa isso pra lá, xuxu. Da próxima vez nós vamos! - tentou falar do jeito mais calmo possível.
- Okay! - deu um sorriso.
- OKAY? - As outras duas gritaram instantâneamente.
- Okay! Eu sei que não vai dar tempo, e nós temos que ensaiar. - deu seu maior sorriso. - Fiquem aí que eu vou descansar mais um pouco, okay? Na hora do ensaio vocês me chamam?
- Erm... Tem certeza? - se preocupou. - Você não está com febre nem nada?
- Não, estou bem. Vou dormir, tchau!
- Caraca, o que aconteceu com ela? - perguntou para , que levantou os ombros.

Duas horas depois...

- ? Vamos! - se aproximou da cama da amiga e começou a chamá-la.
- Ih, nós nunca vamos conseguir acordar ela... - colocou o dedo na boca e foi procurar o celular de , afim de colocar uma música para acordá-la. - Cadê o cel dela? Ela nunca dorme sem o celular do lado... - colocou a mão na boca. - , ESSA NÃO É A ! - Ela tirou o lençól da cama e elas puderam ver que era apenas um amontoado de travesseiros.
- EU SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO, ELA NÃO ÍA DESISTIR TÃO FÁCIL! - começou a gritar e correr pelo quarto. pegou um papel que estava sobre o criado mudo e leu.

"AHÁ, ENGANEI VOCÊS!
Sorry girls, mas vocês sabem que o meu sonho desde pirralha é ir nessa budega, não ía poder deixar pra lá, e eu sabia que não ía convencer vocês, acabei optando por ir sozinha! Quero me jogar e vou tentar roubar o boneco de cera do Jack Sparrow, mas isso é segredo. Por favor, não vão me pegar, eu volto em tempo.

xoxo
"

- AH MEU DEUS, ESSA MENINA É LOUCA. - colocou a mão na cabeça e não conseguiu esconder um sorriso.
- E você tá rindo? VAMOS ATRÁS DELA!
- Não , primeiro, nós nunca a acharemos lá, ela deve ter ido camuflada, e segundo que ela nos enforca se trouxermos ela de volta, ela falou que vem em tempo.
- Espero que isso aconteça mesmo, porque eu posso até ver os meninos cortando nossos pescoços!
- Ih, qualquer coisa nós fazemos sozinhas e pronto, não há com o que se preocupar, agora vamos ensaiar! - puxou para fora do quarto e elas foram até o lugar aonde seria o show.

- Será que já é hora de buscar as meninas? - Mikey perguntou, assim que acabaram a passagem de som.
- Não sei... Liga pra elas, Frank. - Ray tacou o celular dele para o próprio.
- Por que eu? - Frank arqueou a sobrancelha.
- Porque nós somos mais velhos e você nos deve obediência! - Gerard fez cara de superior e apontou o dedo para Frank como se ele fosse uma criança. Frank deu o dedo do meio e telefonou para .
- ? (...) Quer que nós vamos buscar vocês? (...) Ahn, tem certeza? (...) QUE? E AGORA? (...) - A expressão dele começava a mudar. - MAS ELA VOLTA EM TEMPO? (...) Vão atrás dela! (...) A não sabe de nada, vai logo atrás dela! (...) Okay, beijo.
- O que aconteceu? - Bob perguntou aflito.
- A DESAPARECEU!
- Como assim? - Gerard arqueou a sobrancelha.
- DESAPARECEU! D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-U, SUMIU, FEZ PUFF! - Frank fazia gestos exagerados com as mãos, sinalizava como se ela tivesse virado fumaça. Gerard o olhou e depois virou os mesmos para cima, pensando.
- Já volto! - Ele falou calma e saiu pela porta, mas ninguém pareceu se importar, estavam interessados em saber mais detalhes.

- Hey! - tacou a bolsa em qualquer lugar e foi falar com os meninos.
- CADÊ? - Bob perguntou imediatamente.
- Cadê what? - Ela perguntou, não entendendo lhufas.
- Que que você acha, ? - Ray lhe mandou um olhar irônico.
- AAAAH, A ?
- ÉÉÉ! - Frank fez um jóinha com a mão.
- Ah, foi pra Disney! - Ela falou e todos continuaram a olhando, esperando mais informações.
- Caramba , explica direito! - riu e continuou a explicar. - A nos enganou falando que ía dormir, mas na verdade ela fugiu pra Disney!
- Nossa, e isso é explicar direito? - Mikey fez uma expressão entediada. lhe mandou um olhar nervoso.
- É que ela acordou muito tarde hoje, e ela estava desesperada. - tentou explicar.
- Ah é, nós ficamos bebendo até tarde. - Frank esclareceu.
- Bonito hein Frank? - deu-lhe um olhar de reprovação. Frank sorriu e puxou a garota para lhe dar um beijo.
- Okay, não há tempo para melação, precisamos achar nossa lost cheerleader! - Ray tacou uma garrafa de água vazia no meio dos dois. Na verdade todos já estava mais aliviados.
- Cadê o Gee? - perguntou em um tom casual, pensando que ele tinha ido ao banheiro ou coisa assim. Os meninos olharam para o lado, finalmente percebendo que faltava um ali.
- AH MEU DEUS, NOSSO VOCALISTA DESAPARECEU! - Frank, que estava mais alterado, começou a correr pelo palco. revirou os olhos.
- Frank, você contou pra ele que a tinha desaparecido? - perguntou. Ray, e Mikey entenderam exatamente aonde ela queria chegar.
- , NÃO É HORA PARA PENSAR NISSO, FALTA POUCO TEMPO PARA O SHOW, E... - Frank se descabelava cada vez mais.
- Se liga cabeção, ele foi procurar a garota! - Mikey ria muito do amigo. Frank parou de repente e fez uma expressão aliviada. Bob olhou para o chão, entendendo o que se passava por ali.

"And sleeeeeeeeeeep, just sleeeeeeeeeeep"
- Acho que é seu cel!
- Hmm, perae Matt. - pegou o celular. - Alô? (...) Gerard?! (...) Como?! (...) - Ela arqueou a sobrancelha e olhou em volta, viu um cara todo de preto e com botas de combate no meio de um monte de crianças com roupas coloridas, riu para si mesma e foi andando até lá. - GEEEEE! - Ela deu um enorme sorriso e o abraçou.
- Eu fiquei preocupado.
- Você sabia que eu não ía perder a oportunidade de vir.
- Caham!
- Ah, desculpa. Gee, esse é Matt Cortez e Matt, esse é Gerard Way.
- Prazer! - Gerard falou com a sobrancelha arqueada, apertando a mão do mesmo.
- Erm, eu conheci o Matt lá em New York, fazia séculos que não via ele, acabamos nos encontrando aqui.
- E o que você tava fazendo aqui sozinho? - Gerard perguntou desconfiado.
- Eu vim trazer meu sobrinho! - Ele falou e apontou para uma pequena criança feliz, correndo com um balão na mão.
- Ah sim. - Gerard relaxou a expressão. - Então , vamos voltar?
- MAS JÁ? NEM TEVE A QUEIMA DE FOGOS AINDA... - Ela falou, mas foi imterrompida pelos mesmos, que começaram a estourar um mais forte que o outro. O rosto da menina clareava e medida que eles estouravam, Gerard olhou para a garota e viu como ela estava emocionada. Esbarrou a mão "sem querer" na de e resolveu não soltá-la, a menina deu um sorriso maior ainda (se é que isso era possível).

- Ah Mikey, vai... Deixa eu tocar seu baixo! - praticamente implorava.
- Uuuuuh. - Frank deu um sorriso malicioso em direção aos dois e piscou.
- IDIOTA! - riu e mostrou-lhe o dedo do meio.
- Okay, eu deixo! Mas pelo amor de Deus, toma cuidado! - Mikey entregou seu baixo com um certo peso na consciência.
- COME ON MIKEY, SEJA HOMEM! - riu e pegou logo o baixo, colocando-o em volta de si mesma e começando a dedilhar.
- Você toca sem palheta? - Mikey tentou arquear a sobrancelha.
- Toco, só os podres tocam com palheta! - Ela falou com desprezo. Quando percebeu a cara que Mikey havia feito arregalou os olhos e lembrou que ele tocava com palheta. - AAAAH, DESCULPA MIKEY! - Ela se aproximou e deu um beijo estalado na bochecha do garoto, que acabou cedendo.
- Okay né, mas só perdôo se você der um beijo mais pro meio! - Mikey falou, apontando pra própria boca.
- Mikey, seu safado, querendo se aproveitar da situação! - sorriu.
- Ah , senão eu vou ficar tristinho! - Ele fez biquinho e a garota riu.
- Talvez mais tarde. - Ela deu de ombros e se levantou, afim de tocar. - , vamos tocar? - Ela perguntou, virando-se na direção da amiga.
- Tocar o quê? - fez uma expressão de preguiça, enquanto Frank acariciava seus cabelos.
- Música?! - perguntou em tom irônico.
- Idiota! Mas que música?
- Audioslave!
- Like a stone?
- Feito! - deu um sorriso e pegou a guitarra de Frank, sem pedir nem nada.
As duas começaram a dedilhar os primeiros acordes, enquanto cantava. Ficaram as duas sem bateria, já que era a baterista da banda. Mikey, Frank e Ray praticamente babavam nos solos das duas, elas tocavam realmente bem. Quando e Gerard chegaram elas estavam bem na parte do refrão. olhou indignada para as duas e sem falar nada sentou na bateria de Bob e começou a tocar, e olharam para trás e sorriram uma para outra. Terminaram a música e os meninos deram pequenos aplausos.
- Obrigada, obrigada! - As três faziam reverências exageradas.
- Nunca mais ousem tocar sem mim! - apontou o dedo na cara das amigas, que fizeram uma expressão forjada de medo mas logo as três começaram a rir.
- Vocês tocam bem! - Ray teve que admitir.
- É, só deixamos a desejar no vocal, ninguém se compara ao Chris Cornell. - falou.
- Apoioado! - A maioria concordou.
- Poxa gente, não era para vocês terem concordado. - fez biquinho e os outros riram.
- Mas e então, ... Desapareceu né mocinha! Bonito, hein?! - fez uma cara de repreensão e as amigas foram conversar em um canto mais afastado do palco, enquanto os meninos discutiam a setlist.
- Desculpe mamãe... - abaixou a cabeça e riu. - Ah gente, eu não podia perder, foi tão perfeito. E VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR QUEM EU ENCONTREI!
- QUEM? O JIMMY NEUTRON? - perguntou animada.
- NÃO! - a olhou como se ela fosse um tipo de Et.
- AH MEU DEUS, NÃO ME DIZ QUE VOCÊ ENCONTROU O JOHNNY DEPP! - berrou, colocando a mão na boca.
- NÃO GENTE, EU NÃO ENCONTREI O JOHNNY DEPP! - fez cara de tédio. - EU ENCONTREI COM O MATT! - Ela deu um sorriso.
- Quem, o da produção? - arqueou a sobrancelha. - E...?
- PORRA, NÃO O MATT DA PRODUÇÃO, O MATT CORTEZ! - berrou, mas as amigas continuaram a encarando com cara de interrogação.
- Eu não conheço nenhum Matt Cortez! - a olhou com uma expressão indecifrável.
- AI CACETE... - começava a perder a paciência. - Era aquele cara que trabalhava naquela livraria, que...
- Que...? - fez um gesto com a mão para que ela continuasse.
- Que... vocês sabem! - começava a ficar vermelha.
- Não sei... - olhou para , que retribuiu o olhar.
- Queeutiveumcaso. - falou rápido e baixo, para que ninguém mais ouvisse.
- QUE O QUÊ? - colocou a mão atrás da orelha.
- AQUELE CARA DA LIVRARIA COM QUEM EU TIVE UM CASO, PRONTO FALEI. - colocou a mão na cara, morrendo de vergonha, enquanto e trocavam risadas cúmplices. - Que foi?
- Nós sabemos quem é Matt Cortez, mas é que você tentando explicar foi tão engraçado. - colocou a mão na barriga e quase rolava de tanto rir, ficou com raiva e começou a bater no braço das outras.- PORRA, BELAS AMIGAS VOCÊS! E se o Gee ouviu? - Ela falou a última frase baixo. e se entreolharam novamente.
- AAAAAAAAAAAH, EU SABIAAAAA! - berrou e fez bico.
- What? - não entendia nada.
- EU SABIA QUE VOCÊ SE IMPORTAVA COM ISSO! - se levantou e começou a fazer a dancinha da vitória.
- Droga! - foi até a bolsa e tirou uma nota de 10 dólares. - Toma!
- WHAT? - estava ficando cada vez mais e mais confusa.
- Nós apostamos. Eu apostei que você ía dar qualquer sinal de que estava afim dele em 1 semana, e a achou que você iria demorar mais. - falou, sorrindo para a nota em sua mão.
- Vocês estão ganhando dinheiro as minhas custas? - olhou incrédulas. - Pois eu quero apostar também! Aposto que daqui a 5 minutos a vai derreter.
- Ahn? - As outras duas não entenderam.
- Gente, o Mikey não tira o olho dela faz mais de 10 minutos, sério mesmo. - falou e apontou para Mikey, quando ele percebeu, disfarçou e virou a cara.
- E eu aposto que um mês vai passar e o Frank não vai tentar levar a pra cama! - riu.
- Hey! - olhou indignada.
- A vai ter que levar ele por conta própria, o Frank será a mulher da relação. - riu.
- HEY! - não conseguiu conter, acabou rindo também.
- Garotas, vamos indo?! A gente se arruma pro show e volta! - Frank foi avisá-las, assim que o produtor os informou.
- Hmm, vamos sim! - deu um sorriso e agarrou Frank pelo pescoço, dando-lhe um super beijo desentupidor de pia. Frank, que foi pego de surpresa, ficou meio parado no começo, mas depois agarrou a cintura da menina e a beijou com a mesma intensidade.
- Wow! - Ele falou, assim que se separaram. deu um sorrisinho e saiu andando, e riram. Frank foi atrás e colocou uma das mãos na cintura da garota.

Após algumas horas eles já estavam prontos, voltaram para a casa de shows e esperavam a hora de entrar no backstage.

- Caraca, isso tá lotado! - falou, enquanto olhava por trás da cortininha. e foram até lá e começaram a espionar.
- Ó lá, tá vendo os cartazes? - olhava incrédula. - FRANK FUCK ME! - Ela apontou para um cartaz que dizia isso. - WHAT THE FUCK? VOCÊS ACHAM MESMO QUE EU POSSO COM ISSO, GAROTAS?
e deram risinhos, era inevitável.
- Também tem vários 'Gerard fuck me'! - apontou para alguns. - E também alguns Marry me...
- , você vai ter que aprender a conviver com isso. - falou e concordou.
- Eu acho o máximo várias garotas quererem o meu homem! - deu um sorriso colgate e as amigas as olharam.
- SEU homem? - perguntou, rindo.
- Futuro, okay? PELO MENOS O GERARD NÃO É LERDO QUE NEM O FRANK! - falou a última parte alto demais, fazendo Mikey rir e ir até elas.
- Tenho que concordar! - Ele falou, chegando por trás. As três pularam de susto.
- AH MEU DEUS, VOCÊS OUVIRAM ISSO? - colocou a mão na boca.
- Relaxa, só eu reparei, o Gee está ocupado fazendo aquecimento da voz, o Frank o admirando, e o Bob e o Ray conversando sobre veados silvestres. - Mikey rolou os olhos e riu, fazendo as meninas o acompanharem nas risadas.
- Meu, não fazia idéia de que vocês faziam tanto sucesso! - falou, apontando para a platéia. Mikey sorriu para ela.
- Mas isso depende do seu ponto de vista, tem várias garotas gritando por nós. Eu particularmente só quero uma! - Ele sorriu mais ainda e sentiu as pernas vacilarem. acenou com a cabeça para e as duas se afastaram, deixando o casal sozinho.
- Hmm, e por que vocês não ficam juntos, então?!
- Porque ela gosta de manter um suspense.
- Ah é? E você, gosta de manter esse suspense?
- Francamente? Não. - Ele finalizou e segurou na cintura da menina, afim de a puxar para mais perto. Bem nessa hora, uma fã começou a apontar para o lugar aonde só dava para ver a cabeça de Mikey e uma legião de fãs começou a gritar.
- Mikey, não fique tão perto do palco! - Kathy, a produtora, alertou, o levando mais para dentro. - Pronto, agora sim! - Ela falou e saiu andando. o olhou, deu um sorriso e saiu para ir de encontro com as amigas. Mikey desejou que Kathy morresse por um segundo, mas logo se controlou e foi sentar próximo à Bob e Ray.

- Wow, o que foi aquilo? - perguntou com um sorriso.
- Grr, aquela Kathy estragou tudo. - bufou e cruzou os braços.
- Relaxa , vocês ainda vão ter tempo. - piscou.
- Meninas, já vamos entrar. Vemos vocês em breve! - Ray acenou e eles entraram no palco, começando a tocar I'm not okay. As meninas correram para perto da cortininha, afim de assistir ao show também.

No término do show, foi dormindo na van, tamanho era o cansaço. foi conversando algo animadamente com Frank e o resto optou por ir em silêncio, apenas ouvindo o barulho do trânsito. olhava para a janela, chovia lá fora e ela estava bem animada com o resto da turnê, olhou em volta e chegou à conclusão que os 8 eram completamente imprevisíveis. Frank combinava com de saírem em algum lugar quando chegassem em Miami, próximo lugar aonde eles fariam show, ela insistia que eles tinham que ir à praia de qualquer jeito, Frank ria, acabou concordando e não teria mais como escapar. Chegaram no hotel, andaram sonolentos até o quarto e dormiram assim que deitaram em suas camas. foi até a janela de seu quarto, que tinha uma visão linda e tirou uma foto.


Capítulo 13 - Não ache que você se livrou de explicar essa, !

- Okay pessoal, eu consegui reduzir minhas malas! Acho que vou mandar aquelas pro Jus via sedex! - falou e riu do próprio comentário, os meninos haviam dado uma baita bronca nelas pelo excesso de bagagem. e também conseguiram reduzir algumas, abarrotando as outras malas.
- É, ainda tem muita mala... Mas já foi um grande progresso! - Ray riu, enquanto colocava as malas na van.
- Mas poxa, como eu vou viver sem minhas coisinhas? - sentou no banco e apoiou o queixo na mão, dando um suspiro de desânimo. - Eu não gosto muito de viajar de avião, sabe?
- Ih neguinha, pode ir se acostumando, vamos ter que pegar MUITO avião ainda. - Frank sentou do lado da menina, comendo sonhos.
- Eu quero! - pegou um sonho do pacote, sem nem esperar uma resposta. - E by the way, obrigada pelo apoio, Frankie! - Ela falou ironicamente.
- Magina honey. - Ele sorriu. - Mas por que você não gosta?
- Pura frescura, só por que quando estávamos vindo pros EUA nosso avião teve uma turbulência. - , que estava por perto, explicou a situação.
- Mas , você não pode entrar em pânico por uma turbulência. Eu já me acostumei com elas. - Frank falou, tentando confortá-la.
- Juro que se eu morrer e vocês sobreviverem, eu vou voltar e puxar o pé de todo mundo enquanto vocês dormem! - lançou um olhar malévolo, mas logo caiu na risada.
- Então, vamos? - Mikey apareceu, sentando no banco de passageiro da van e chamando todos com as mãos.
entrou na van silenciosamente, deitando de um jeito desajeitado na parte de trás da mesma. Logo depois o resto do pessoal foi se ajeitando e Ray se sentou no banco do motorista.
- Anda Ray, o pessoal da produção já está lá na frente! - apontou para vários carros saindo um atrás do outro.
- A morreu? - Frank perguntou, apontando para a garota jogada mais ao fundo.
- Vocês falam isso porque nunca viram a dormir, ela é meio bizarrinha. - afirmou e Frank foi em direção à menina.
- Frank, se eu fosse você ía ficar no meu canto e preservar a minha saúde. Ela fica com um super mau humor de manhã. - alertou.
- Queridinha, olha bem pra minha cara... Você acha mesmo que alguém seria capaz de ser grossa comigo? - Frank falou, fazendo uma cara forjada de superior. Todos na van riram.
- Okay, depois não diga que não avisamos.
Frank começou a cutucar a menina, que após muito tempo se mexeu lentamente, agarrou o braço dele e deu vários tapas consecutivos, além de chutar tudo o que via pela frente.
- AH MEU DEUS, SALVEM-SE QUEM PUDER! - Frank berrou e foi engatinhando para perto de , que se contorcia de tanto rir.
- Frank Iero, você não tem amor à vida, não?! - praticamente cuspia, enquanto jogava tudo o que via pela frente no pequeno garoto indefeso.
- AAAAH , POLPE A MINHA VIDA. - Frank tinha as duas mãos sobre a cara, enquanto tentava atingir os países baixos do garoto.

- Ai... ai... - Frank gemia, enquanto mancava pelo aeroporto.
- Tá vendo Frank! Nós te avisamos! - riu, passando um braço em volta do corpo dele, na tentativa de ajuda-lo a caminhar. Enquanto isso andava mais na frente, de cara fechada.
- Mas eu não pensei que fosse ser desse jeito! Eu achei que ele só ía me chingar ou coisa do tipo. - Frank tentou sorrir, mas a dor era maior.
- Coitadinho! - apertou a bochecha dele, o qual sorriu e deu um pequeno beijo na garota.
- Okay, deu excesso de bagagem, podem ir pagando a multa! - cobrava dos meninos.
- AAAARGH, DE NOVO? - Gerard se pronunciou, revirando os olhos.
- Mulheres são mesmo muito frescas, né? Olha só o tamanho da nossa mala. - Bob falou, apontando para as mini malas de rodinha de cada um dos meninos.
- Vocês são é porcos, o Ray já está usando essa camiseta há 3 dias que eu sei! - entrou na brincadeira.
- HEEEEEY, QUE CALÚNIA! - Ray tentou se defender.
- Calúnia? Hmm, eu acho que não. Você realmente está com essa camisetá há 3 dias! - Mikey falou, tapando o nariz e saindo de perto dele.
- E você que não lava o cabelo há uma semana! - Ray revidou.
- Mas pelo menos o MEU cabelo é liso e sedoso, e o seu cabelo parece uma palmeira gigante! - Mikey falou com ar de vitória, e o aplaudiram. Ray apenas lançou um olhar demoníaco e caminhou para o portão de embarque.

- , desculpa por ter furado em relação à Disney! - Gerard falou, chegando perto da menina que estava isolada.
- Hmm, okay. - Ela respondeu curta e grossa.
- Você não está brava comigo, está?
- De jeito nenhum, Gee. A culpa não é sua, fora que você tem coisas importantes pra fazer e isso era só um sonhozinho estúpido meu.
- Não é estúpido, fora que eu prometi que iria realizar os seus sonhos. , posso te contar um segredo? - Gerard chegou bem perto da garota.
- Uhum. - Ela respondeu, sem olhar para ele.
- Meu sonho era ser daminho de honra quando eu era criança. - Ele sussurrou no ouvido da garota, que na hora começou a ter um ataque de risos.
- AAAAH, NÃO ACREDITO NISSO. - Ela respirava com dificuldade, de tanto que ria.
- É verdade... HEY, NÃO RIA DO MEU SONHO! - Ele forjou uma cara brava.
- Own, desculpa bebê! Eu te chamo para ser daminho no meu casamento, okay? - Ela falou de um jeito amigável, apertando as bochechas do garoto.

- Nossa, parece que com o Gee o mau humor matutino da passa rapidinho, hein. - Mikey comentou.
- Pois é, aquela assassina! - Frank lançou um olhar demoníaco em direção à garota, o que fez rir, enquanto colocava um band-aid na testa do mesmo, aonde tinha um grande e vermelho arranhão.
- Aposto que você gostou! - Mikey falou, se dirigindo à Frank. - Ele tem tendências sadomasoquistas! - Falou para as meninas, dessa vez.
- HEEEEEEEEY, QUE MENTIRA! - Frank tentou se defender.
- Mentira? Okay então. Tente espancar ele um dia, ! - Mikey falou com um sorriso malicioso.
- Mas a é diferente né, tudo que vem dela é bom! - Frank deu um sorrisinho e beijou .
- Gente, temos crianças presentes no local! - afirmou, tapando os olhos de Mikey.
- Isso é verdade, eu ainda sou inocente! - Mikey falou, ainda com os olhos tapados por .
- Bom, vamos para o avião? - perguntou, já animada, se aproximando do pessoal.
- Vamos! - afirmou e puxou Frank pelo braço, e Gerard foram na frente. ainda tapava os olhos de Mikey, que ria da situação.
- E aí, ?! Eles nos deixaram sozinhos aqui? - Mikey deu um sorriso malicioso e deu um tapa de leve na coxa dele com a outra mão.
- Aham, é o que parece.
- E você vai continuar tapando minha visão? Você está tirando a roupa, ?!
- MIKEY! - A garota voltou a bater nele com a outra mão. Mikey deu um sorriso e tirou a mão da garota dos olhos, a puxando instantânemanete para mais perto, a agarrando pela cintura e depositando um beijo na boca da mesma.
- Wow! - falou, depois que se separaram. - E o que foi isso?
- Bom, digamos que eu não sou mais tão inocente assim, né. - Mikey deu um baita sorriso e agarrou a mão dela, a puxando para o portão de embarque.

O vôo não durou quase nada, afinal, as cidades ficavam no mesmo estado. Assim que chegaram ao hotel, foi correndo para o quarto colocar um biquíni, combinou consigo mesma que não ía deixar Frank escapar de ir à praia com ela. Entrou no quarto do mesmo e ele se encontrava totalmente jogado na cama.
- FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANK, ACORDA NEGUINHO!
- Hmm, ... Vem aqui dormir comigo, vem?! - Ele respondeu sonolento.
- No way, você jurou que ía pra praia comigo, agora nós vamos pra praia!
- Ain... Jura que você quer mesmo ir?
- Aham, juro! Tá um sol lindo e forte lá fora, vamos aproveitar! - Ela abriu a cortina do quarto de Frank e os raios de luz atingiram o rosto do mesmo.
- FECHA ISSO! - Ele tapou os olhos com a mão.
- Vai se trocar, Frank! - colocou a mão na cintura e apontou para o banheiro com a outra.
- Okay... Eu vou! - Ele se levantou sem vontade e se trancou no banheiro.
- Agora sim... Vou te esperar lá embaixo! - afirmou e foi em direção ao elevador.

- Aonde você vai, ? - Gerard arqueou a sobrancelha, vendo a menina com uma canga na cintura.
- Eu e o Frank vamos para a praia!
- Jura? Nossa, acho que as meninas íam adorar ir... Nós podemos ir todo mundo!
- Mas, eu... Eu ía só...
- Vou lá no quarto chamar elas! - Gerard saiu saltitante e bufou, seu "encontro" com Frank ía ser destruído, e ela sabia que as amigas não íam recusar uma praia.

- ? ? - Gerard bateu na porta do quarto de ambas, que ficava um do lado do outro.
- Diga! - falou, saindo do seu quarto junto com .
- A S VAI PRA PRAIA! NÓS PODEMOS IR TODOS JUNTOS...
- AAAAAAAAAAH, JURA? EU QUERO IR TAMBÉM! - começou a dar um piti.
- ?! Ele falou que todo nós vamos juntos! - deu de ombros e foi se trocar.
- Vou chamar o resto do pessoal! - Gerard avisou e foi em direção aos outros quartos.

- Nossa, faz séculos que eu não vou pra praia! Desde que viemos morar em New York! - falava super empolgada, enquanto corria para o mar.
- Meu Deus, a está realmente empolgada, hein? Vou atrás dela... - Mikey falou e seguiu a garota, assim que chegou perto dela a tacou na água com tudo.
- MIKEEEY! EU PODERIA TER ME AFOGADO!
- Daí eu estaria aqui para salvá-la, xuxu! - Ele mandou um beijinho para a garota, que jogou água no mesmo e nadou para mais fundo.
- Hey, me espera!

- CACETE, O GERARD É MUTO BRAAAAAAAAANCO! - ria muito do garoto.
- Hey, claro. Eu não sou brasileio que nem você, e eu não tenho... esse... - Ele perdeu a fala enquanto via a menina tirando a roupa que estava por cima do biquíni.
- Esse o quê? - A menina arqueou a sobrancelha.
- Esse... esse... bronzeado espetacular! - Ele deu uma boa encarada no corpo da menina, a qual começou a dar tapas no braço de Gerard.
- HEEEY, SEU ABUSADINHO, SOU UMA MULHER DE RESPEITO, OKAY?
- De respeito? - entrou de bico na conversa e começou a rir de um modo exagerado.
- OUTCH, O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO, ? - fez uma cara de ofendida e partiu para cima da amiga. Logo, estavam duas mulheres rolando pela areia.
- Uau, acho que vou ter um orgasmo agora mesmo. - Frank falou, olhando pasmo para a cena das duas rolando pela areia.
- Idem, amigo. - Gerard falou, com dificuldade para fechar a boca.
- Seus tarados! - Ray fez uma cara de repreensão para os dois.
- Tarados? RAY, VOCÊ JÁ VIU QUE SÃO DUAS MULHERES MEGA GOSTOSAS ROLANDO PELA AREIA? - Bob entrou de bicão na conversa.
- Hey, respeito com as mulheres alheias! - Frank apontou o dedo na cara de Bob, com um ar de advertência.
- Sorry man, mas essa cena é digna de filme pornô! - Bob finalizou. Após alguns minutos as meninas estavam de volta, com areia espalhada pelo corpo todo.
- Okay, vamos pro mar, Frank? - perguntou.
- Quê? hmm... Ah, vamos sim! - Ele falou, ainda meio abobado.
- Você vem, ?
- Não, vou ficar aqui tomando sol! - respondeu e deitou-se na canga de , a fim de se bronzear.
- Vou pra água também! - Ray falou e deu uma cotovelada em Bob.
- Outch, que foi? - Bob perguntou, massageando o lugar atingido.
- Vamos para a água? - Ray falou, apontando com a cabeça para Gerard e .
- AAAH TÁ! - Bob olhou para os dois, com um ponto de desapontamento e seguiu com Ray para a água.
- , acho que se você pegar mais sol vai ficar preta! - Gerard falou, encarando descaradamente o corpo da menina, a qual estava de olhos fechados.
- E se você pegar mais sol vai virar um pimentão... Eu comprei um protetor solar no caminho para você, pode tratar de ir passando! - pegou sua bolsa que estava um pouco mais na frente e tirou de dentro um protetor fator 60.
- CACETE, FATOR 60? - Gerard perguntou pasmo.
- Gee, é um fator 60 que você precisa, e não reclama! - Ela finalizou e pegou um fator 3 para passar no próprio corpo.
- Hey, porque eu sou obrigado a passar um fator 60 e você passa um fator 3?
- Porque minha pele já está acostumada com sol e a sua não! - respondeu e se virou. - Gee, passa nas minhas costas? - Ela perguntou na maior cara de pau.
- Hmm... Erm... Passo... - Ele pegou do próprio protetor e passou nas costas da garota, bem devagar.
- Obrigada! - Ela falou, assim que ele terminou, e voltou a se deitar.

- Você está tentando me afogar, é? - abriu a boca.
- De jeito nenhum! - Mikey deu um sorriso maroto e pulou nas costas da menina, a pressionando para baixo.
- Você está brincando com fogo, garoto! - Ela começou a fazer o mesmo e logo estavam os dois rindo e engolindo meio litro de água salgada.
- Gasp, gasp... Essa água é nojenta! - parou de brincar e cuspiu a água que tinha ficado na sua boca, quando olhou para frente o garoto se encontrava perigosamente perto.
- Nossa, essa cena de você cuspindo quase na minha cara foi realmente bonita! - Ela falou, passando os braços ligeiramente pelo corpo da garota. Ela apenas riu.
- Besta!
- Por você! - Ele sorriu e olhou descaradamente para a boca de , a qual corou levemente. O garoto começou a se aproximar mas eles foram interrompidos por uma onda enorme, o que os fez engolir mais água.
- Tá vendo, tudo culpa sua! - riu e jogou água nele, o qual revidou.

Logo os 8 se encontraram no mar, brincavam uns com os outros, jogando água entre si e contando piadinhas. às 4 horas eles voltaram para o hotel, afim de tomarem um banho e se arrumarem para fazer a passagem de som, e as meninas para ensaiarem a coreografia.
- Meninas, é impressão minha ou os cartazes de 'Me coma, Frank' estão aumentando cada vez mais? - falou, arrumand o o cabelo, já fazia algum tempo que o show havia começado e elas estavam esperando para chegar 'Teenagers'.
- Eu acho que é tudo paranóia da sua cabecinha, honey! - afirmou.
- Concordo plenamente!
- Aliás, hoje vocês estavam todos tolos um com o outro, parecendo um casalzinho apaixonadinho.
- Casalzinho apaixonadinho? Longe disso, aposto que se alguma fã visse ía querer tirar meu fígado.
- Isso é verdade. - falou e lhe lançou um olhar de reprovação.
- Desculpa por falar a verdade! - levantou os braços e riu.
- Aliás, se vocês não repararam nós todos estamos casaizinhos apaixonados! - colocou a mão na boca e levantou o olhar.
- É verdade, está tudo muito bonitinho, aposto que vai chegar algo/alguém e estragar! - falou e lhe tacou uma almofada.
- , NÃO GORA!
- Não estou gorando, é verdade...
- É mesmo, quando as coisas começam a se ajeitar chega algo/alguém e acaba com tudo, vamos ficar de olho! - fez uma cara de mistério e as outras duas riram.
- Eu não ligaria se o Matt atrapalhasse a minha relação com o Frank! - falou, olhando para o mesmo, que estava arrumando o figurino delas ao longe.
- ! - riu.
- É verdade cara, ele é muito sexy back, e fora que ninguém usa camisetas escrito 'Me coma, Matt'!
- Mas o Matt não é rico! - arranjou algum defeito.
- Bom, isso é... - concordou.
- ...Fora que ele deve ter um documento do tamanho de um...
- ! - As duas amigas exclamaram ao mesmo tempo e as três começaram a rir.
- Gente, é verdade, lembra do negócio da mão? Então, a mão dele é gigante, logo o Mattzinho também é!
- Ou não... - falou.
- Cara, como o Justin é sortudo, né?! Ele só pega cara gostoso.
- E mulher também! - falou rindo e apontando para o próprio corpo.
- Uuuh, isso é verdade, a é mó gostosinha. - passou a mão na coxa da amiga, fazendo rir.
- Meninas, aqui a roupa de vocês! - Matt apareceu do lado delas, entregando suas respectivas roupas, na hora de entregar a de , ela cravou os olhos nos olhos verdes de Matt, o qual ficou um pouco encabulado.
- Muitíssimo obrigada, Matt. - Ela deu uma piscadinha para o mesmo, o qual deu um sorriso e saiu.
- , SUA ATIRADAAAA! - riu, incrédula.
- Se o Frank souber disso... Tsc tsc. - fez uma cara de reprovação.
- Ele não vai fazer nada, olha o tamanho do Frank e olha o tamanho do Matt. Aliás, vou lá puxar assunto com ele.
- Olha lá o que você vai aprontar, hein garota! - advertiu a amiga, que deu de ombros e foi atrás do moreno.

- Garotas, vocês já vão entrar, okay? - Kathy avisou as meninas, que fizeram um sinal positivo com a mão. passou o olhar pelo backstage, procurando por , mas não a encontrou.
- , aonde a está?
- Ih, nem sei. Ela sumiu com o Matt, e... AH MEU DEUS, VAMOS ATRÁS DELA! - puxou a amiga e elas saíram correndo pelo local.
- ? - perguntou, batendo forte na porta de um banheiro.
- ? Perae... Já... Vou! - Ela afirmou lentamente e fazendo grandes barulhos do lado de dentro. Após 1 minuto ela abriu apenas uma fresta do banheiro e saiu descabelada e suada.
- , o que você estava fazendo? - perguntou, arqueando a sobrancelha.
- Eu? Eu... Não... Eu... AH, TEENAGERS TÁ COMEÇANDO! - Ela se safou da explicação e puxou as duas correndo para o palco.
- Não ache que você se livrou de explicar essa, ! - lhe lançou um olhar de advertências e as três finalmente entraram no palco, cumprindo suas funções.


Capítulo 14 - Meninas, eu tenho uma surpresa pra vocês!

As semanas passavam rapidamente e eles já haviam feito shows em diversos lugares dos EUA, tais como Nova Orleans, Atlanta, Washington, Filadélfia, Boston, Chicago, San Francisco, San Diego e Los Angeles. Agora eles estavam saindo do país, indo para o Canadá. As meninas muito animadas como sempre. Eles nunca caíam na rotina, sempre arranjavam novos programas e coisas divertidas para fazer, e Frank começavam a esfriar, mantinha suas pegadas secretas com Matt (que ao contrário de Frank nunca lerdiava), Mikey e e Gerard e continuavam no mesmo chove e não molha de sempre. Assim que chegaram em Vancouver, , e se reuniram no quarto de uma delas para conversar, quando o celular de começou a tocar.

- Alô?
- , é o Jus!
- JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! Você ficou um tempão sem telefonar, né corninho?
- Desculpa Deusa, andei meio ocupado ultimamente.
- Com o quê?
- Vocês vão ver... - Ele respondeu misteriosamente e deu uma risada abafada.
- Justin, você tá bem? - arqueou a sobrancelha.
- Estou, estou... Animadas para o show de hoje? - Ele voltou a dar as risadinhas.
- Hmmm, whatever.
- Okay então, tenho que ir honey, mais tarde nos vemos. Beijo.
- Beijo... - Ela desligou. - Mais tarde nos vemos?! O Jus é louco... - Ela falou para as amigas, que concordaram.
- Girls, vamos tomar café?! Estou morta de fome... - falou, enquanto amarrava o cabelo.
- Vamos, assim já falamos com os garotos! - concordou.
- Falar o quê?! - arqueou a sobrancelha.
- Sobre a reunião relâmpago deles com os produtores ontem...
- Nossa, é verdade. Vamos logo!

- Olá! - Frank se apressou a ir falar com as garotas, que acabavam de entrar no restaurante do hotel, indo logo em direção à para beijá-la. e lançaram um olhar repreensivo para a garota, que logo soube que tinha haver com Matt. Ela não tinha contado nada, mas elas sabiam disso mesmo assim.
- Bom dia, pessoal! - falou sorridente e se sentou ao lado de Ray e Mikey.
- Contem-nos o que aconteceu ontem... - chegou na mesa, comendo um pedaço de bolo.
- Ah, vocês não vão acreditar! - Frank se empolgou. - Chamaram a gente pra fazer uma turnê com o Linkin Park!
- NÃÃÃO... TÁ ZOANDO? - se assustou.
- Não estamos não, e nós devemos começar em alguns dias! - Bob se manifestou.
- Mas já? - perguntou.
- Aham, os produtores de ambas bandas já estavam discutindo isso faz tempo, você sabe, as bandas em si são sempre as últimas a saber! - Mikey fez biquinho.
- Que máximo, gente! Eu sempre quis conhecer o Mike Shinoda... Ele é tão fodinha! - deu um sorriso colgate.
- Vocês já falaram com eles? - perguntou.
- Ainda não, mas já sabemos que o nosso primeiro show vai ser em Washington! - Gerard afirmou.
- Yay, vamos voltar pros EUA! - falou com empolgação.
- Ah, mas eu quero ir logo pra Europa. - apoiou o queixo na mão e deu um suspiro desanimado.
- Relaxa , uma hora nós vamos! - Gerard segurou o queixo da garota com o dedo e a beijou na bochecha.
- Acho bom... - A menina falou, mexendo com a colher em seu suco.
- So... O que nós vamos fazer hoje? - Ray perguntou.
- Não faço a mínima idéia... - deu de ombros.
- Ih, se a , que é sempre a organizadora dos eventos não sabe... Então, acho que nós vamos ficar aqui mesmo! - Mikey falou e riu, os outros concordaram.
- No way, essa cidade é linda e eu não vou ficar parada aqui! - falou, gesticulando. - Vou dar uma volta na praia... - Ela falou e se retirou da mesa.
- Na praia? Cara, tá congelando e ela quer ir na praia? - perguntou, incrédula.
- Que exagero, não devem estar nem 15 graus... Vocês que são acostumas com 40! - Ray falou e todos concordaram, exceto e .
- Isso porque é verão, isso aqui no inverno deve ser um Deus nos acuda. - falou, colocando as mãos dentro do bolso de seu agasalho.

- O que a bela moça faz aqui sozinha? - Mikey perguntou, se aproximando de , a qual estava sentada na areia, observando o mar.
- Ah Mikey, que susto! - Ela o olhou e ele estava sugestivamente perto.
- Vem sempre aqui? - Ele se afastou e sentou-se do lado da mesma.
- Nah, só quando incorporo uma cheerleader! - Ela respondeu com um tom sério e Mikey sorriu.
- Acredita que eu nunca tinha vindo aqui antes? Esse lugar é lindo... - Mikey falou, olhando para o horizonte. - Ainda mais quando tem você no cenário! - Ele deu um olhar furtivo para a garota, que deu um sorriso envergonhado.
- Assim você me deixa encabulada! - Ela voltou a olhar para o mar, sabia que provavelmente estaria corada e não queria que Mikey visse.
- Mas é só a mais pura verdade! - Mikey exclamou e a menina lhe sorriu. Em um impulso ele começou a fazer cócegas na garota, que ria muito e rolava pela areia.
- MIKEEEEEEY, TEM GENTE NOS... HAHAHA... NOS OLHANDO! - tentava falar, enquanto se contorcia.
- EU NÃO LIGO! Se eles estão olhando então eles vão ver isso também! - Ele afastou uma mecha de cabelo do rosto da pequena e a beijou com desejo, bem ali, na areia da praia. E ambos não pareciam se preocupar se estavam olhando ou não.

saía do quarto de Matt com cautela, não queria de jeito nenhum que alguém a visse ali. Se colocou na ponta do pé e seguiu silenciosamente para o elevador.
- Hey, aonde você vai? - Matt perguntou, a abraçando por trás.
- Matt, aqui não! - se virou e começou a dar leves tapas no braço dele. - Aliás, você não era bicha?
- , isso é coisa que se pergunte? - Matt tentou fazer uma cara zangada. - E eu sou bissexual.
- Ah, tá explicado. Matt, se o Frank me ver aqui, ele...
- Ele o quê?! Vai me bater? Coitadinho dele, vou dar uma cutucadinha no pequeno e ele vai cair duro no chão.
- Não fala assim do Frankie! - ficou realmente brava, não gostava que falassem assim de... Erm... SEU pequeno. - Só eu posso falar assim dele. E agora me deixa ir embora!
- No way, fica mais um pouco aqui comigo! - Ele falou e começou a dar pequenas mordidas no pescoço e orelhas da garota.
- MATT, NÃO ME PROVOCA! - Ela falou de um jeito sedutor, mordendo o lábio inferior do mais velho.
- Provoco sim, eu sei que você gosta. - Ele falou e a beijou verozmente, mas logo separou.
- Okay, eu fico mais um pouco, mas nós não podemos fazer isso aqui no meio do corredor, né? - Ela deu um sorriso malicioso e o empurrou para dentro do quarto, cravando as unhas nas costas dele.
- Meu Deus, não acredito que a esteja fazendo isso! - Ray, que pegou o final da cena, falou para si mesmo, observando de trás de uma parede.

- ? ? - Ray batia freneticamente na porta da garota, que a abriu sonolenta.
- Que foi, Ray?
- Você não sabe a cena que eu acabei de presenciar! - Ray entrou no quarto da mesma sem nem pedir autorização, e foi logo se sentando na cama.
- Diga... - Ela falou, coçando o olho esquerdo.
- A ... E O... MATTHEW DO FIGURINO! - Ele falou alto e rápido. arregalou os olhos e foi na direção do mesmo, afim de tapar a boca dele.
- Como você sabe disso, Ray? - Ela perguntou dando grande pausas entre as palavras.
- Eu... e-eu vi...
- VOCÊ VIU? AH MEU DEUS, A QUER FAZER COISAS ERRADAS E AINDA NEM SE ESCONDE DIREITO... - colocou a mão na testa e fez um sinal negativo com a cabeça.
- Perae... VOCÊ JÁ SABIA DISSO?
- Shhh! Ela nunca contou, mas eu e a desconfiávamos. - falou impaciente.
- E agora?
- Como assim e agora?
- E o Frank?
- Ah Ray, o problema é deles, eles que se resolvam.
- NÃO DEFENDA A ! VOCÊ SABE QUE ELA ESTÁ ERRADA.
- EU NÃO ESTOU DEFENDENDO, PORRA. EU TAMBÉM NÃO CONCORDO COM ISSO. Apesar de que o Matt é bem gostosinho. - Ela interrompeu e olhou para o teto, lembrando do moreno.
- , CONCENTRA!
- Ah sim, desculpe... Mas então, não há nada que nós possamos fazer, xuxu. Se ela não se sente mal com isso...
- Mas eu não posso segurar, o Frank é meu amigo, poxa... E ele está gostando pra caramba da , ele só fala dela o dia todo... - Ray olhou pro chão, sentindo pena do amigo.
- Ah meu Deus... Então vamos fazer assim... Nós chamamos a e conversamos seriamente com ela!
- Ah não, não acho uma boa idéia...
- MAS VOCÊ NÃO QUER CONCERTAR A SITUAÇÃO, CARAMBA?
- Quero, mas não desse jeito. Ah , esquece isso. Vamos ver se ela se toca que é errado. Eu não vou falar nada pro Frank, mas se acontecer de novo... - Ray saiu abatido e se deitou na cama, olhando para o teto.

- , graças a Deus eu te encontrei... - se apoiou no ombro da amiga, tentando recuperar o fôlego.
- Que que aconteceu? - levantou a sobrancelha.
- A ... Vem aqui! - arrastou a amiga até o quarto. - Aliás, aonde você estava esse tempo todo?
- Na praia... - respondeu aérea e dando um longo suspiro.
- Uuuuh, e esse suspiro?
- Mikey...
- O que aconteceu?
- Ele me beijou na praia, na frente de todo mundo.
- How cute, ! - olhou para cima, imaginando a cena.
- I know, ele é muito cute! Mas me conta o que aconteceu!
- Ah sim... O RAY DESCOBRIU A E O MATT!
- WHAT? - arregalou os olhos, assustada.
- É isso mesmo, ela viu os dois.
- Porra, não acredito... E agora?
- Não sei, ele não quer falar nada pro Frank ainda e também não quer falar com a , ele quer que ela perceba por si própria que está errada.
- Ah meu Deus, mas a é insana, ela nunca vai perceber.
- Exatamente, você acha que devemos falar com ela?
- Não sei, xuxu... Será?
- Não sei também... Talvez devemos mesmo esperar um pouco. Mas cara, deu uma dó do Frank.
- Idem... - olhou para baixo, pensativa.

- zinha, já estou indo lá pro palco, okay? - Frank falou para a garota, no backstage. - Nos vemos daqui a pouco, linda. - Ele finalizou e lhe beijou ternamente. Ray, e lançaram um olhar demoníaco para a garota, e eles foram para o palco.
- Meninas, eu tenho uma surpresa pra vocês! - Matt falou, indo para perto das meninas.
- Surpresa? Tipo, você vai nos dar uma roupa diferente pra vestir? - arqueou a sobrancelha e Matt riu.
- Não... Melhor que isso!
- O quê?! - perguntou curiosa.
- GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRLS! - Um Justin todo sorridente apareceu no backstage, na hora se levantou e agarrou o amigo com toda a força do mundo, enquanto ele a rodava.
- CACETE, NÃO ACREDITOOO! - gritou e deu um milhão de beijos na bochecha de Justin.
- Aaaah, que saudades! - Ele falou e se juntou as outras meninas, abraçando fortemente cada uma das duas.
- O QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, AMOOOR? - perguntou, curiosa.
- Então, eu tava morrendo de saudades, daí eu falei com o Matt e ele acabou me colocando como staff da banda... Vou ter que fazer um montão de coisas, tipo, combinar entrevistas e coletivas com a imprensa! Cara, estou tão feliz! - Ele falou e agarrou todas elas novamente.
- Nós também estamos! Você vai ficar até o fim da turnê conosco? - perguntou, esperançosa.
- Acho que sim, angel! Tomara, Deus queira. Não aguentava mais trabalhar na starbucks, vocês sabem que eu sou uma bicha trabalhada, não nasci pra ficar atrás do balcão.
- AAAH, O VELHO JUS ESTÁ DE VOLTA! - deu um super sorriso colgate e voltou a abraçar o amigo.
- ENTÃO FOI POR ISSO QUE VOCÊ DISSE QUE NOS VERIA MAIS TARDE? - falou, juntando os fatos.
- Exatamente, eu quis ser enigmático.
- Enigmático? - arqueou as sobrancelhas e riu.
- Bom, aqui está a roupa de vocês, vou deixá-los a sós para colocar o assunto em dia. - Matt falou e se afastou, piscando ligeiramente para .
- , o que foi aquela piscadinha? - Justin, sempre observador, sussurrou para só as amigas ouvirem.
- Ela está tendo um caso com ele. - falou séria.
- Nããão... Mentira?
- É verdade, e o pior é que ela está enganando o Frank...
- Não fala assim, poxa... - abaixou os olhos.
- Não acredito, xuxu. Não faz isso com ele, . Ele é tão fofinho. - Justin falou.
- Ah gente, é que vocês não iriam entender...
- Entender o que? QUE VOCÊ ESTÁ ENGANANDO O POBRE COITADO QUE GOSTA PRA CARAMBA DE VOCÊ? - falou nervosa, praticamente cuspindo.
- Calma, ! - passou a mão pelos cabelos da garota, afim de acalmá-la. bufou e saiu de perto, indo sentar-se perto do palco. Apoiou o queixo em uma das mãos e olhou para o pequeno Frank, que tocava com toda paixão do mundo. Sorriu consigo mesma, não podia negar que ele era uma aventura e tanto, tão gentil e tão... Se ele era tão fofo assim, por que ela estava fazendo aquilo?
- Por quê? - Ela perguntou para si mesma, olhando para o alto.
- Porque você é orgulhosa demais para se apaixonar por alguém que não seja você! - Justin, que se aproximou mais da garota, falou, de um jeito amigável. o olhou com um pseudo sorriso no rosto e o abraçou com força.
- Mas Jus... Nós só nos conhecemos a uns dois meses!
- Mas você gostou dele à primeira vista. , isso é raro, preserve! E pelo que as meninas falaram, ele parece ser um cara bem legal. Faça o que o seu coração mandar, okay? E de qualquer jeito, sempre estaremos aqui com você. - Ele finalizou e deu uma piscadinha para a amiga, lhe depositando um beijo na testa e voltando para o backstage logo em seguida.
- Jus? - Ela o chamou, antes de ele desaparecer. - Acho que você é o único cara que eu realmente amo. - Ela falou e ele sorriu.

- Estou realmente exausta! - falou, enquanto praticamente se arrastava para dentro do hotel.
- Own, quer que eu te leve no colinho? - Justin fez um biquinho e pegou a menina no colo. Na hora Gerard lhe lançou um olhar não dos mais amigáveis, enquanto ria.
- , qualé a desse Justin, hein? - Gerard chegou perto da garota e perguntou. Ela riu.
- Gee, relaxa. O Justin é bicha e a está totalmente na sua.
- Está, é? - Gerard abriu o maior sorriso colgate e revirou os olhos.
- Está, idiota! Só você não tinha percebido. - Ela deu um peteleco na testa do garoto, o qual passou a mão pelo local afetado.
- Juuuuus, aonde você vai passar a noite? - perguntou, enquanto tentava descer do colo do mais velho.
- Hmm, acho que perto do pessoal da produção, né?!
- WHAT? NO WAY, você vai ficar no meu quarto e dormir comigo!
- Erm... Tem certeza que ele é mesmo gay? - Gerard sussurrou e deu um tapa no braço dele, rindo.

- Podem começar a me contar as novidades! - Justin se jogou na cama do quarto de , os 4 decidiram que antes de dormir ficariam lá conversando.
- Bom, como você pôde perceber, a está tendo um caso! - falou de um jeito irônico, como se fosse a coisa mais normal do mundo. - E o pobre Frankie não consegue mais passar pela porta pelo tamanho dos chifres.
- ISSO É VERDADE! - concordou e tacou uma almofada em cada uma.
- E a e o Mikey se amam mas ficam de frescura no rabo. Idem para o Gee e a ! - contou.
- Isso é verdade! - voltou a concordar.
- E por que vocês não estão juntos ainda? - Justin perguntou.
- I don't know, I don't know... Acho que é porque assim fica mais mágico. Na hora que ficarmos juntos vai perder a graça! - falou e concordou.
- Isso é verdade, o processo de conquista é muito mais prazeroso... - Justin afirmou, olhando para o teto. - Sabe, quando eu e o Matt...
- JUSTIN, EU NÃO QUERO SABER O QUE VOCÊ COSTUMAVA FAZER COM ELE ANTES DE MIM. - tapou os ouvidos, rindo.
- Tá vendo, ela admite! - apontou o dedo e fez uma cara repreensiva para .
- Eu quero saber o que houve entre você e o Matt. - falou tímida, com as duas mãos na cara. - Vocês sabem da minha fantasia secreta de homens... Fazendo aquilo... Juntos!
- Yeah, nós sabemos disso! - fez uma cara de nojo.
- Eu acho lindo também! - Os olhos de brilhavam, enquanto ela olhava para Justin, esperando ele contar.
- Okay, foi assim...

Algumas horas depois...

- E foi isso! - Ele finalizou, já com os olhos vermelhos de tanto chorar e vários lenços espalhados pela cama.
- Mfmf, que história lindaaa! - e falaram ao mesmo tempo, limpando as lágrimas com as mãos.
- Come on, gente! - revirou os olhos. - Essa história não foi nada legal! Isso me deixou com nojo.
- Nojo? , VOCÊ OUVIU A PARTE QUE O JUS SE DECLAROU E ELES SE BEIJARAM NA CHUV... - não pôde terminar, pois mais lágrimas insistiam em cair.
- Eu acho totalmente válido a parar de transar com ele e vocês voltarem! - falou, fazendo um sinal positivo com a cabeça.
- EU APÓIO TOTALMENTE! - fez um toquinho na mão de .
- HEEEEEEEEEEEEEEEY, TÁ TODO MUNDO CONTRA MIM, É ISSO? - perguntou, colocando as mãos na cintura.
- Sim, você está ficando com dois caras gostosos, e o Jus não tem nenhum! - falou e riu.
- HEEEY, NÃO FALA ASSIM! EU NÃO SOU UM TOTAL ENCALHADO! - Justin fez uma cara forjada de bravo.
- Own, desculpa Jus. Eu sei que você pega TO-DOS! - falou e as amigas concordaram.
- E você pega um montão de cara gato, nem vem! - falou.
- Gente, tô ficando com sono... Preciso descansar pra amanhã. - falou bocejando. - Vem, Jus! - Ela o arrastou para a porta e mandou um beijo para as amigas.
- Tô falando que esses dois se amam! - falou, apontando com a cabeça o caminho por onde eles passaram.
- Eu apóio totalmente, e eu não duvido nada que se o Gerard não agir rápido ele vai acabar pegando primeiro! - afirmou.
- Jura que você acha isso?
- Se eu acho? Eu tenho CERTEZA. Você sabe como a é volúvel, muda de opinião a qualquer hora. Quero só ver, isso vai ser no mínimo interessante... - colocou a mão na boca, pensativa.


Capítulo 15 - ENTÃO DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE AGIREM QUE NEM CRIANÇAS E DESCEREM LOGO DESSA PORRA DE VAN?

Após umas 3 semanas fazendo shows no Canadá, voltaram para os EUA para começar o novo projeto com o Linkin Park.

- A gente nem teve tempo de visitar o Alaska! E EU QUERIA MUITO TER IDO PRO ALASKA... - se lamentava, o avião já estava quase chegando novamente na cidade de Washington.
- Mas , a gente vai voltar pra lá depois... A gente quer fazer turnê pelo mundo todo ainda! - Ray falava, Frank resolveu entrar na conversa e os três iniciaram uma animada discussão sobre os lugares aonde eles teriam que fazer show.
- Eu já acho que vocês deveriam ir para a Uganda! Se o McFly foi fazer o bem para as criancinhas pobres de lá vocês deveriam ir também. - resolveu meter o bedelho.
- É verdade... O clipe que eles fizeram lá é de se emocionar! - Frank falou, já meio sentimental.
- Você assistiu?! - Ray arqueou as sobrancelhas.
- Assisti poxa, as crianças de lá estão precisando mesmo de um apoio... Vou agora mesmo falar para colocarem a Uganda na nossa agenda. - Frank levantou-se e caminhou decidido até o outro lado do avião.
- O Frankie é louco, cara... - riu.
- Não, o Frank é legal, e você deveria dar mais valor pra ele! - Ray falou de um jeito frio e ficou sem entender nada.
- Pera aí... VOCÊS CONTARAM PRO RAY? - abriu a boca, pasma.
- Não, elas não falaram nada. Eu vi com meus próprios olhos! - Ray falou apreensivo. - Olha , eu entendo que talvez você não sinta mais nada pelo Frank, é normal gostar e desgostar das pessoas, mas eu não quero que você fique enganando ele. Se você quer o Matthew do figurino, fique só com o Matthew do figurino, se você quer o Frank, fique só com o Frank. Você não tem o direito de enganar o pobrezinho... Sabe, ele não consegue manter uma conversa durante 5 minutos sem meter você no meio... "Frank, o que você acha que devemos tocar?" "Acho que devemos fazer um cover da Britney Spears porque a gosta." "Frank, o que você acha dos problemas do mundo?" "Ah, eu acho que as criancinhas mereciam mais atenção e alimentação... Aliás, a super apóia essas coisas." "Frank, você quer café?" "Aposto que a iria querer um café, ela parece tão cansada.". É MAIS OU MENOS ASSIM! E sabe, faz tempo que ele não sente isso por ninguém, eu sei que parece muito melodramático, mas há uns 4 anos atrás ele falou que não queria se envolver tanto com mais ninguém, porque a mulher dele fez adivinha o quê? Traiu ele com o diretor do clipe de Helena... Okay, é mentira, ela traiu ele com outro doido qualquer, mas eu quis dar mais ênfase... Mas voltando ao assunto, quando ele voltou do primeiro encontro que vocês tiveram, ele estava todo "Ah, eu acho que a é uma pessoa especial!". Francamente, você não tem o direito de fazer isso com ele... E se você não tomar uma providência logo, eu vou tomá-las por você! - Ray falou e deu uma longa bufada, a fim de recuperar o ar. e estavam com a boca aberta e com os olhos arregalados, nunca haviam visto ninguém falar com a daquele jeito, e sabiam que provavelmente ela iria ficar uma fera.
- Você tem razão! - Ao invés de fazer o que as amigas esperavam, ficou com os olhos marejados e saiu correndo para o banheiro, já limpando algumas lágrimas que caíam.
- UAU... ISSO F-FOI... - tentava arranjar palavras.
- Inexplicável... Surpreendedor... - fez um sinal confuso com a cabeça.
- R-ray... Ninguém fala assim com a ... E pior ainda: Ela nunca reage a essas coisas desse jeito. - continuou.
- É verdade, eu já estava aqui achando que ela ía levantar e te dar um soco a qualquer momento... - apoiou.
- Mas ao invés disso ela saiu chorando! - As duas finalizaram juntas.
- Olha meninas, eu nem sei o que dizer, mas isso está me aborrecendo de montão. - Ray olhou para a janela.
- Gente, o que foi aquilo? - Frank perguntou inocentemente, sentando-se novamente em seu lugar. - Aliás, eu já dei a idéia! Acho que ninguém apoiou muito, mas pelo menos eu fiz o que podia para ajudar as criancinhas da Uganda! Aposto que a vai ficar orgulhosa de mim. - Ele deu um de seus melhores sorrisos 'Eu-tenho-32-dentes'. Ray, e se olharam com uma cara de pena. - Mas me contem o que aconteceeu! Por que a saiu daquele jeito?
- Hmm... - Ray olhou para as garotas sem saber o que responder.
- Erm... V-você sabe... Problemas femininos! - se embolou mas logo deu um sorriso de satisfação. Nenhum homem contesta problemas femininos.
- Ah sim! - Frank pareceu satisfeito com a resposta. - Mas enfim, eu acho que nós deveríamos passar na África do Sul também...

- Mas vocês sabem como que vai ser essa turnê com o Linkin Park? - Bob perguntou.
- Olha, pelo que me falaram, é um projeto. Chama Projekt Revolution e parece que desde 2002 o Linkin Park faz esse projeto, e nesse ano eles resolveram negociar com o agente de vocês para ver se vocês poderiam participar... Várias outras bandas legais estão participando também. - Justin esclarecia.
- Até o Justin que caiu aqui de pára-quedas sabe mais que a gente! Injusto isso. - Mikey falou, indignado.
- Mas isso dura quanto tempo? - Gerard perguntou, arqueando a sobrancelha.
- Pouco tempo! Final de julho e o mês de agosto.
- Juuuuuuuuuuus! - chegou gritando e passando o braço envolta do ombro do amigo, o qual pegou na cintura da menor. Gerard deu um olhar amigável mas por dentro não estava gostando muito da história, mesmo sabendo que o Justin era gay. - Então, me ajuda a pegar a minha mala ali em cima? - Ela pediu, dando um sorriso.
- Claro que sim, xuxu. Aliás, eu já te disse que os seus olhos são a coisa mais linda que eu já vi? - Ele falou e sentiu um arrepio involuntário com a aproximação. Se assustou com os próprios pensamentos que teve e se afastou na hora.
- Obrigada, honey. Te espero lá no meu lugar, tá? - Ela deu um sorriso e se afastou, olhando para o nada. - Gente, preciso falar com vocês! - Ela se sentou ao lado das amigas, que discutiam animadamente sobre a nova música do Nx Zero que estava estourando no Brasil.
- Diga amorzinho! - falou, dando um sorriso colgate, enquanto virava-se para olhar a amiga.
- Eu estava lá pedindo ajuda para o Jus com as malas... E a gente estava tipo, muito perto! Ele me olhou bem no fundo dos olhos e falou que eles eram a coisa mais bonita que ele já viu. Na hora eu senti um arrepio muito estranho passar por mim e... e... EU ESTOU COM MEDO! e se entreolharam e na hora tiveram um ataque de risos.
- COME OOOOOOOOON, ISSO É SÉRIO! - falava com o olhar assustado. - Gente, eu estou falando sério.
- Xuxu, a gente sempre soube! - apertou a bochecha da amiga.
- Sempre souberam do quê?! - arqueou a sobrancelha.
- A gente sempre soube que você e o Jus eram pra ser. - explicou.
- CALA A BOCAAA! Vocês já estão bêbadas a essa hora da manhã?
- , você pode negar pra gente, mas foi você mesma que disse que sentiu um arrepio por causa da presença dele.
- Claro que não, eu senti um arrepio porque... porque... porque o Gee tava ali do lado na hora! - deu a língua.
- Aham, nós acreditamos! - voltou a rir.

- Mal vejo a hora de conhecer o Chester! - falava dando pulinhos pelo hotel.
- E eu de conhecer o Mike Shinoda. - e falaram ao mesmo tempo, as três começaram a fantasiar diversas coisas que envolviam basicamente os dois integrantes citados anteriormente e as três garotas em um quarto escuro.
- Acho que já estou perdendo a pra esse Mike Shiboba. - Frank abaixou a cabeça.
- Mike Shiboba? É Shinoda, seu imbecil! - Mikey falou, rindo da cara do amigo. - E eu que estou perdendo a para aquele tripa seca do Chester. Aliás, quem se chama Chester? Francamente, eu nunca iria ficar fantasiando com um cara que tem nome de peru de natal.
- Mas você ficaria fantasiando com um cara que não tivesse nome de peru de natal? - Bob riu.
- Uhum, principalmente aqueles com o nome Robert e o sobrenome Bryar. - Mikey mordeu o lábio e piscou para o amigo, que, mesmo sabendo que era uma brincadeira, resolveu se afastar só por precaução.

- Tá gente, eu tive uma idéia! - anunciou para todos que estavam na van, a caminho do hotel. - Vocês sabem, faz um tempão que a gente não faz nada juntos, que tal se fôssemos todos sair pra comemorar? Eu sei de uma baladinha muito boa aqui em Washington.
- Eu acho uma ótima idéia. - foi a primeira e concordar.
- Ah, mas eu estou tão cansado da viagem. - Ray, que por algum milagre não estava dirigindo a van, falou, apoiando a cabeça na janela e fechando os olhos.
- Ray, deixa de ser velho! - deu um pedala nele, o qual lançou-lhe um olhar furioso.
- Isso aí cara... Turnê com o Linkin Park não é pouca coisa, temos que comemorar! - Mikey falou, ajeitando o cinto de segurança.
- Mas eu tô cansado, porra. - Ray gritou. - Amanhã a gente tem que acordar cedo.
- Não interessa, você vai e ponto final. - decidiu. - E aliás, vamos passar no hotel primeiro ou vamos direto?
- Vamos direto! - Bob se manifestou pela primeira vez.
- Não, que nojo. Eu tô nojenta. - falou, olhando as próprias roupas. - E eu não tô com roupa pra sair.
- Ué, suas malas estão bem aí. - Bob lembrou.
- É, mas eu não vou me despir aqui no meio de vocês. - Ela lançou um olhar de repreensão.
- Eu juro que não deixo ninguém olhar! - Mikey falou, tapando os olhos de Bob, que estava ao seu lado.
- Own, que fofo. - deu um sorriso de lado.
- Tá, o Mikey fecha o olho deles e eu e a ficamos na frente e seguramos algumas malas pra ninguém ver você pelada. - sugeriu.
- Okay então, mas não custava nada deixar eu ir pro hotel tomar banho. - fechou a cara e foi para trás de uma pequena barreira de malas, enquanto as amigas se posicionavam na frente.
- Gerard, nem pense em olhar pelo retrovisor! - Mikey falou para o irmão, que até aquele momento havia mantido sua boca fechada enquanto dirigia.
- Hmm? - Ele respondeu, olhando para Mikey.
- Iiiih, o Gee tá no mundo da lua, cara... - Frank concluiu, dando um pedala no amigo.
- Não, eu estou concentrado na direção, só isso. E, , aonde fica o lugar que você mencionou anteriormente? - Ele perguntou com a expressão dura.
- Mencionou anteriormente? Aonde você aondou aprender esse linguajar culto, Way? - Bob zuou e as meninas acompanharam ele nas risadas.
- Ao contrário de você, eu não passo as minhas horas livres trancado no banheiro batendo 5 contra 1. - Gerard respondeu e o coro de 'Uuuuh, toma essa' para Bob foi geral.
- Vai se fuder, seu bola! E você que passa o dia todo lamentando de estar perdendo a pra um cara que nem hetero é. - Bob revidou mas se arrependeu logo em seguida. arregalou os olhos, juntamente com todos dentro da van. De repente quatro coisas aconteceram ao mesmo tempo: A van ficou em um silêncio mortal, Gerard pisou no freio e se inclinou para trás com o punho fechado, Frank, Mikey e Ray se meteram no meio e acabou de colocar o seu brinco de argola. Após mais ou menos 30 segundos - o que, na verdade, pareceu mais umas 4 horas - se levantou o pouco que pôde e gritou com todo o fôlego que tinha:
- CHEGA, VOCÊS! NÓS SOMOS BEM CRESCIDINHOS JÁ, NÃO PRECISAMOS BATER UNS NOS OUTROS. GERARD, SE O BOB QUER FICAR O DIA TODO BATENDO PUNHETA, O PROBLEMA É TODO DELE... - Ray riu e no instante mandou o seu pior olhar demoníaco para ele. - E VOCÊ É UM BUNDÃO, PORQUE AO INVÉS DE SE LAMENTAR, VOCÊ DEVERIA IR LÁ ATRÁS DA GAROTA QUE VOCÊ QUER, MAS VOCÊ NÃO VAI, ENTÃO VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE LAMENTAR DE ESTAR PERDENDO UMA COISA QUE NUNCA FOI SUA.
- Uuuuuh. - Mikey falou baixinho, e, graças a um milagre dos deuses, não ouviu. ainda olhava com os olhos arregalados para aquela cena bizarra.
- ENTÃO DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE AGIREM QUE NEM CRIANÇAS E DESCEREM LOGO DESSA PORRA DE VAN PORQUE POR UM ACASO ERA BEM AQUI A PORRA DO LUGAR QUE EU TINHA FALADO PRA VOCÊS! - abriu a porta com toda sua força e saiu de dentro como um foguete. Todos ficaram imóveis por cerca de 25 segundos, até voltar. - QUE PORRA, DÁ PRA VOCÊS SAÍREM LOGO? - Isso bastou para que todos saíssem com uma velocidade tão rápida que ficassem todos presos na porta da van. revirou os olhos e puxou alguma mão perdida ali no meio, fazendo todos darem de boca na calçada. foi a primeira a se levantar, não queria sujar o vestido preto justo que acabara de colocar. Ray levantou-se logo depois e ajudou os que ainda estavam no chão. já havia conversado com os seguranças do local e conseguido pulseirinhas para a área vip.
- Eu não quero nem saber o que a fez para conseguir com que fiquemos aqui. - Mikey sussurrou para , que estava ao seu lado, assim que entraram na tal da área vip. - E aliás, você ficou muito linda com esse vestido.
- Muito obrigada. - sorriu envergonhada.

- Bom, eu vou beber e depois vou dançar, o que mais eu poderia fazer em uma boate? - Frank falou descontraído e levantou-se da mesa na qual haviam sentado. - Quer vir comigo, ?
- Adoraria. - Ela sorriu e pegou a mão que o menor estendia pra ela. Ray conversava com uma garota ao lado do bar, Mikey e conversavam animadamente em um pequeno sofá que havia lá perto e na mesa restavam só , Gerard e Bob. Os três estavam num silêncio de pedra e não ousavam olhar um para o outro.
- Erm... Eu... Hmm... Vou... Jogar sinuca. - Bob falou e levantou-se, desaparecendo no meio da multidão.
- Não sabia que tinha sinuca aqui. - Gerard arriscou falar.
- Não tem. - falou, dando um pequeno sorriso, quase inexistente.
- Ahn... - Gerard falou e eles voltaram a ficar quietos.
- Acho que...
- Você...
Os dois falaram ao mesmo tempo.
- Ah damas primeiro... - Gerard sorriu, apontando para a garota.
- De jeito algum, eu deixo você passar na minha frente.
- Seria muito mal educado da minha parte se não deixasse você falar.
- Eu não vou falar enquanto você não falar. - cruzou os braços.
- Ótimo, eu também não. - Gerard fez o mesmo.
- Ótimo.

30 segundos depois

- Você não vai falar mesmo? - quebrou o silêncio.
- Não. - Ele nem se mexeu.
- Gerard, deixa de ser infantil.
- Não estou sendo infantil, só estou querendo que você diga antes.
- Eu não vou dizer.
- Nem eu.
- Uma hora você vai acabar cedendo.
- Ah, não vou não.
- Ótimo, porque eu também não vou.
- Bom pra você.
- É, eu sou assim desde criança.
- Aposto que você ganhou um prêmio por sua teimosia exagerada.
- E você ganhou o prêmio de bundão do século. - falou e levantou-se da mesa, deixando-o sozinho lá e indo até o garçom pedir um martíni.
- Posso te pagar uma bebida, moça? - Um homem alto, moreno, de olhos verdes e muitíssimo bonito e forte sentou-se ao lado de .
- Claro, por que não? - Ela sorriu e olhou para Gerard. Enquanto o homem pedia uma bebida para o garçom, olhou com ar superior para Gerard, o qual revirou os olhos e sibilou 'Eu também consigo.', e foi na direção de uma mulher ruiva, sentando-se ao lado dela. Assim que o fez, a mulher o olhou e disse:
- Desculpa, estou acompanhada. - Quando claramente ela não estava, arranjou apenas uma desculpa para dispensar Gerard. explodiu em gargalhadas e fez um L na testa, sibilando um 'Loser' com a boca. Gerard semi-cerrou os olhos e desapareceu pela pista, enquanto o homem pegava as bebidas para e se apresentava como Nicholas.

e Mikey acabaram por ir para pista, após um convite do mais velho.
- Miks, já volto, vou pegar um refri, tá? - falou ofegando, tamanha era a sede.
- Refri? - Mikey arqueou as sobrancelhas. - AAAH, EU CONSEGUI!
- Conseguiu o quê? É, refri porque eu sei que todos vocês estão se embebedando. - Ela apontou para Ray e a garota com quem conversava, com uma garrafa de martini na mão, depois para Bob do outro lado da pista bebendo cerveja e conversando com algumas garotas, depois para Frank e que mais riam e tropeçavam um no outro do que dançavam, para tomando um líquido rosa, juntamente com Nicholas e depois para Gerard bebendo vodka sozinho. - Hey, espera aí, por que a está com aquele cara e o Gee tá sozinho?
- Eu consegui arquear a sobrancelha! - Mikey parecia não estar ouvindo nada do que falava, tamanha era a felicidade do garoto por ter conseguido arquear 1 cm sua sobrancelha esquerda.
- É isso aí Mikey, você está no caminho certo! - riu sozinha e saiu em direção ao bar para pedir uma fanta.
- Hey, tudo bem? - Uma mulher alta, com o cabelo loiro e curto, bastante repicado, falou para Mikey, dando um sorriso simpático. Ela usava uma calça skinny e uma camiseta verde, que realçava seus olhos igualmente verdes.
- Tudo e com você? - Ele respondeu simpático, não viu problema naquilo.
- Tudo ótimo. Escuta, você não é Michael Way? - Ela perguntou com um leve sorriso e arqueou a sobrancelha.
- Você consegue, poxa. Todo mundo consegue, menos eu. - Ele falou, tentando arqueá-las de novo.
- Consegue o quê?
- Fazer o lance das sobrancelhas.
- Ah, isso? - Ela falou e fez outra vez com facilidade.
- Droga, eu sou um loser mesmo. - Ele falou abaixando a cabeça, forjando desapontamento. - E aliás, sim, Michael Way é meu nome, mas eu prefiro que me chamem de Mikey. - Ela sorriu e estendeu a mão para a garota.
- Hmm, prazer em conhecê-lo. Meu nome é Hayley. Minha irmã é grande fã da sua banda, eu fui com ela no show que vocês fizeram aqui em Washington há algumas semanas atrás. Aliás, vocês vieram fazer outro? Estranho, ela não falou nada.
- Não, não, estamos aqui só para ajeitar algumas coisas por enquanto. Mas é bom conhecer alguém que foi ao nosso show, mesmo que não tenha sido por vontade própria. - Mikey sorriu.
- Ah, mas foi por vontade própria sim. Minha irmã gosta mais que eu, de fato, mas eu aprecio bastante a música de vocês.
, que havia comprado o refrigerante, achou melhor não atrapalhar Mikey com a tal garota. Se ele manteve a conversa é porque estava gostando da companhia, então deu meia volta e juntou-se à Gerard, que ainda se encontrava sozinho.

- Hey Gee... O que um cara gato, moreno, rico e famoso faz aqui desacompanhado? - Ela riu e sentou-se na mesa junto com ele.
- Esperando a gata, morena, cheerleader largar daquele babaca e vir aqui conversar com o rejeitado. - Gerard apontou para o lugar aonde e Nicholas bebiam e riam muito de alguma coisa que o mais alto havia dito. - E o que te uma bela moça gata, solteira e desempedida ao humilde assento de um pobre rejeitado?
- A falta de companhia. O meu acompanhante preferiu ficar conversando com a gata, alta, linda e loura ali. - Ela apontou com a cabeça para o lugar aonde Mikey e Hayley trocavam risadas.
- Bom, se eu estou solitário e você está solitária, nós nos juntamos e fazemos companhia um para o outro! - Gerard falou com um sorriso animado.
- Okay, por mim tudo bem... Mas não adianta nada estarmos solitários e deprimidos sem uma birita, né? - falou e Gerard riu do jeito da garota, a qual se levantou e voltou poucos minutos depois com um copo contendo um líquido laranja e o outro com um líquido azul.
- O que vem a ser isso? - Gerard olhou assustado para o copo.
- Absinto. - falou e engoliu metade de seu copo relativamente grande em um gole só. Gerard arregalou os olhos.
- V-v-você tomou metade de um copo de a-absinto com um gole só? - Ele perguntou espantado.
- Cabeção, óbvio que isso não é absinto. - Ela riu e deu um tapa na cabeça do maior. - É só uma dessas bebidinhas de boate.
- Ah... Que susto que você me deu agora... - Ele olhou aliviado e bebeu o conteúdo do copo. - Hmm, acho que o meu é de framboesa. Essa porra é boa. - Sorriu animado, acompanhou-o. - Enfim... Você quer começar a falar primeiro?
- Falar o quê? - arqueou a sobrancelha.
- Ah , eu sei que você quer falar sobre isso... - Gerard falou cauteloso e apontou com a cabeça para o lugar aonde Mikey e a garota loira ainda conversavam.
- Tá, eu quero... Mas não vai ser muito chato pra você? - perguntou apreensiva.
- De jeito algum... Nós temos que nos unir. - Gerard deu um sorriso e fez um gesto para a garota começar.
- Tá bom, então eu começo...

- Frank, sou só eu ou você também está vendo? - estreitou os olhos, não sabia se o efeito da dúzia de doses de vodka já tinha fazia efeito ou não.
- Vendo... O-o quê? - Frank falou, enquanto beijava o pescoço da menina, no meio da pista de dança.
- Aquilo! com um cara doido, Mikey com uma mina doida e a e o Gee conversando e tomando aquelas coisas fluorescentes! - apontou para os dito cujos enquanto dizia.
- Hmm... - Frank soltou seus lábios do pescoço da garota por alguns instantes. - É, eu também estou vendo... Eles são meio estranhos mesmo, sabe como é... Eles nunca sabem o que querem, essa é a sina da vida deles, quando mais eles querem menos eles tem, e...
- Frank, que papo de bêbado é esse? - interrompeu o menor e deu um sorriso grande, percebendo o quão legal e divertido era o homem que estava á sua frente. - Quer ir lá resolver isso?
- Não. Eu tenho a mulher mais linda do mundo aqui nos meus braços. Eu nunca te soltaria para ir resolver assunto de marmanjo. - Ele falou e deu um sorriso doce, que em menos de 1 segundo foi retribuído por .
- Obrigada por isso, querido, mas eu duvido que eu seja a mulher mais linda do mundo. - Ela ainda sorria, e agora havia passado os braços em volta do pescoço de Frank.
- Me desculpe, mas meus olhos e meu coração se sentem obrigados a discordar de você! - Ele puxou a garota delicadamente para mais perto e dessa vez a beijou com calma, ao mesmo tempo em que se balançavam lentamente de um lado para o outro ao ritmo de uma música um pouco mais lenta. - There are many things that I would like to say to you, but I don't know how. Because maybe you're gonna be the one that saves me. And after all, you're my wonderwall. - Ele sussurrou a letra de Wonderwall do Oasis no ouvido de , a qual estremeceu no exato instante e começou a pensar que talvez ela realmente não tivesse o que temer. Fechou os olhos e desejou que aquele momento durasse para sempre. Ou pelo menos até o final da noite.

- E é isso, sabe? Eu não sei o que ele quer... Eu não sei se ele tá me enrolando ou se ele gosta mesmo de mim, não sei. Não sei. - finalizou após terminar seu 7° copo da tal bebida laranja.
- Eu acho que você está fazendo tempestade em copo d'água. Pra mim está mais que óbvio que o Miks gosta muito de você, ele só deve ter parado pra conversar com aquela mulher loira porque ela reconheceu ele por causa da banda, só isso... Agora olha a ... Essa sim passa sinais confusos. Agora mesmo ela tá lá com aquela cara que parece um poste, e... - Gerard interrompeu sua frase ao olhar para o lado e perceber que não estava mais parada naquele lugar conversando com o cara. - AH MEU DEUS, AONDE ELA TÁ?
- Hmm? - levou 30 segundos até processar a informação. - AH MEU DEUS, ELA SUMIU COM O GOSTOSÃO! - Exclamou, mas se arrependeu no segundo seguinte, quando Gerard lhe lançou sua maior cara de fúria. - Desculpe.
- OLHA LÁ ELA! - Gerard apontou para a pista, aonde conversava animadamente com Mikey. Sem sinais de Hayley e nem Nicholas.
- E eles não estão mais acompanhados. - deu um suspiro de alívio, que logo foi seguido por um 'Ufa!'.
- É o que parece. Vamos lá? - Gerard sorriu e passou um braço amigávelmente pelo ombro de .
- Vamos! - Ela retribuiu o sorriso e passou o braço pela cintura do maior, indo em direção aos demais.

- Hey! - Mikey deu um sorriso ao ver os dois amigos se aproximarem. - , não entendi porque você foi lá pra área VIP... Achei que você só tinha ido pegar um refri.
- É, eu tinha... Mas quando eu voltei você tava conversando com aquela mulher e eu não quis interromper. - olhou tristemente para o chão, se recordando da cena.
- Não ía interromper nada, ela só veio dizer que a irmã dela é fã da nossa banda, e eu descobri que ela é apaixonada por revistas em quadrinhos... Ela disse que é fã de The Umbrella Academy, Gee... - Mikey sorriu.
- Eu não te disse?! - Gerard sussurrou no ouvido de . - Poxa, que bacana... Bom saber que tem gente por aí que gosta das coisas que eu faço! - Falou para disfarçar, já que parecia ter percebido que ele havia cochichado algo para a amiga. - E você, ?
- Eu o quê?! - A garota arqueou levemente a sobrancelha, enquanto bebia um martíni vermelho quase cheio.
- Você e aquele... Aquele... Cara. - Os olhos de Gerard queimavam de irritação.
- O Nick? Ah sim... Ele é muito legal. Acho que nós vamos sair, sabe? - Ela falou com um tom superior.
- V-VOCÊS O QUÊ?! Cofcof... Quer dizer... Como você vai sair com um cara sendo que você vai deixar a cidade em menos de uma semana?
- Ah... Você sabe... Nós podemos nos divertir um pouco... - falou e Gerard se aproximou com o punho fechado.
- Ótimo, por mim você faz o que você bem entender com caras que você conhece na balada. - Ele estava a menos de 20 centímetros da garota e falava alto e em um tom possesso. e Mikey se entreolharam e foram para perto de Frank e , que estavam no bar conversando.

- Aonde vocês se meteram? - perguntou para os recém-chegados. Frank estava com um dos braços esvolvendo sua cintura.
- Ah, eu estava lá em cima conversando com o Gee, o Mikey estava aqui em baixo conversando com uma doida que ele conheceu... - sabia que eles não tinham feito nada demais mas não conseguiu esconder o ciúmes em sua voz. - E vocês, por onde estiveram?
- Nós não saímos daqui da pista... Depois que a tomou o estoque inteiro de vodka ela ficou meio elétrica. - Frank falou dando uma risada. respondeu com um leve tapa no braço do garoto.
- Não fale como se eu fosse uma bêbada! - Ela falou rindo. - E o que é aquilo, afinal? - Perguntou, apontando para Gerard e , os quais estavam vermelhos e com uma clara raiva, gritando um para o outro.
- É por causa de um cara que a conheceu e o Gee ficou com ciúmes mas não quer admitir... Você sabe... - Mikey falou, dando de ombros.
- É... Eu sei de outro casal que se ama e está com ciúmes e não quer admitir. - Frank falou e assoviou logo em seguida, como quem não quer nada, fazendo e Mikey corarem levemente.
- E SABE GERARD... VOCÊ NÃO TEM O MÍNIMO DIREITO DE CONTROLAR AS PESSOAS COM QUEM EU SAIO OU DEIXO DE SAIR. SE EU QUERO SAIR COM O CARA QUE EU CONHECI NA BALADA, ISSO É PROBLEMA MEU E COMPLETAMENTE MEU! - gritou, enquanto se aproximavam do local aonde os outros 4 estavam.
- ÓBVIO QUE ISSO É PROBLEMA SEU! EU REALMENTE NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO. SE VOCÊ QUER SAIR COM ELE, ÓTIMO. APOSTO QUE VOCÊS VÃO SER MUITO FELIZES JUNTOS, CASAREM E TEREM 10 FILHOS COM CARA DE POSTE! NÃO ESQUEÇA DE ME MANDAR O CONVITE DO CASAMENT...
- HEY, HEY, HEY... Dá pra parar ou tá difícil? - arriscou acabar com a briga, mas se arrependeu logo que e Gerard a olharam com a cara mais malévola que podiam fazer.
- DANE-SE VOCÊ TAMBÉM! VAI PRA CASA ESPERAR O MEU CONVITE PELO CORREIO! - bufou e terminou o caminho até os amigos pisando forte no chão.
- ÓTIMO, EU VOU ACHAR O BOB E O RAY PARA PODERMOS IR EMBORA PRA EU FINALMENTE PODER ARRANJAR O MEU CONVITE! - Gerard saiu pisando fundo também, só que para outra direção.
- Vocês não acham que já são bem crescidinhos para terem esse tipo de discussão ridícula ao invés de sentar para conversar civilizadamente? - perguntou em tom de acusação.
- Ah , nem vem você com esse seu discursinho moralista. A culpa não é minha se o Gerard fica com ciúmes de uma pessoa com quem ele não tem nenhum tipo de envolvemento. - respondeu cruzando os braços e bufando alto.
- Nenhum tipo de envolvimento? Nem os sentimentos que vocês sentem um pelo outro? - Mikey perguntou, fazendo o gesto recém adquirido de arquear a sobrancelha.
- E o que VOCÊ sabe sobre os meus sentimentos sobre o Gerard? A única coisa que eu sinto por ele é ódio por ele sempre estragar as coisas desse jeito.
- Uhum, é só isso que você sente por ele... - falou revirando os olhos.
- VAMOS EMBORA! - Gerard anunciou, puxando Bob por uma mão e Ray por outra. Os outros resolveram não contestar e foram logo atrás. Como todos haviam bebido além do normal, decidiram iriam de taxi e depois voltariam para buscar a van. Se dividiram em dois taxis. Todo mundo concordou que e Gerard deveriam ir separados, então em um taxi foram Frank, , e Ray e no outro foram , Gerard, Bob e Mikey. Quando chegaram no hotel foram direto para o quarto e adormeceram no mesmo instante em que se deitaram na cama. Exceto e Gerard, que não conseguiam parar de pensar na situação dos dois e , que não conseguia parar de pensar como ela ía resolver as coisas entre ela e Matt e ela e Frank.


Capítulo 16 - 'Gerard Way saindo com uma... Cheerleader?'

- Outch. - colocou a mão nas têmporas, a primeira coisa que sentiu na hora que abriu os olhos foi uma enorme dor de cabeça. Olhou para o lado e viu e com comprimidos e Coca-colas na mão.
- Tô, bebê. Toma que melhora! - falou, estendendo o 'kit de ressaca' para a amiga.
- Eu queria esconder isso de você, mas acho que você está mais necessitada. Ainda assim eu quero um pedaço! - falou e entregou a barra de chocolate que estava escondida no bolso da calça para a amiga.
- Não dá um pedaço pra ela, ... Ela já comeu o dela. - olhou feio para mas logo acabou cedendo uma risada.
- Hmm... Okay, vamos recordar o que aconteceu ontem! - falou lentamente, enquanto levantava a cabeça e engolia sua aspirina juntamente com a Coca-cola.
- Iiih, nem fale disso porque eu também não lembro de muita coisa... - falou e concordou com a amiga.
- Tá, espera... - olhou para o teto, enquanto comia um pedaço de chocolate com castanhas. - Hmm, meu chocolate preferido! Mas enfim... Eu lembro que estávamos na van...
- É, voltando do aeroporto! - afirmou, dando continuidade ao ritual que sempre faziam quando estavam de ressaca: Começavam a juntar os pedacinhos um por um até lembrar de toda a história.
- Isso... E eu lembro que a estava se trocando na van! - falou com um sorriso grande, por estar começando a se recordar.
- É... A gente fez uma barreira com as malas! - afirmou! - E eu tava me trocando por que, mesmo? - Colocou um dedo na boca, pensativa. - AH SIM, PORQUE VOCÊ SUGERIU DA GENTE IR COMEMORAR EM UMA BALADINHA! - Falou, apontando para .
- É... E eu lembro que a estava bem nervosa. - afirmou.
- Claro, você e o Gerard não se resolvem logo e... AAAAAAAAH, EU LEMBREI... O BOB E O GEE ESTAVAM DISCUTINDO E ELE FALOU QUE O GERARD ESTAVA MORRENDO DE MEDO DE TE PERDER PRA UM CARA QUE NEM HÉTERO ERA... - gritou de empolgação, já esquecendo-se de como sua cabeça doía.
- Ou seja... - falou, fazendo um gesto com a mão.
- O JUSTIN! - As três gritaram ao mesmo tempo.
- Hey girls! - No mesmo instante Justin entrou no quarto de , aonde as três faziam uma reunião. - Como foi a noite ontem? Fiquei sabendo que quando vocês chegaram aqui já era umas 6 da matina... E aliás, o que vocês estavam falando sobre mim, hein? - Ele arqueou a sobrancelha. corou levemente ao pensar que se Gerard tinha ciúmes de Justin, era porque, provavelmente, eles haviam dado motivo para isso.
- Hmm, nada sabe... A gente só estava... Hmm... A g-gente... - se embolou.
- Jus, você não tinha que ir encontrar com o pessoal da produção hoje? Já são 14 horas, vai lá conversar com eles sobre essa turnê com o Linkin Park, e... - foi falando, ao mesmo tempo em que empurrava o mais alto para a porta e o trancava para o lado de fora. - NOS VEMOS MAIS TARDE! - Exclamou e voltou a sentar-se na beira da cama, aonde estava anteriormente. - Esses homens só sabem atrapalhar, viu... - Finalizou e as outras duas foram obrigadas a concordar. - Mas enfim... Aí o Gee partiu pra cima do Bob, certo?
- Aham, e a começou a gritar! - exclamou, enquanto se esforçava para roubar um pedaço do chocolate da amiga, a qual o segurava forte para não deixar pegá-lo.
- E... E... A ! ELA CONHECEU UM CARA! - falou.
- Ahn? - parou o que estava fazendo e olhou para .
- É... Aquele cara moreno, alto, gato, que parecia uma réplica do Christian Bale. - falou empolgada e concordou.
- O QUÊ? - ficou em pé na cama, indignada.
- É , o Gee ficou bem triste e... - começou.
- GEE? QUE GEE O QUÊ... EU NÃO ACREDITO QUE EU CONHECI UM CARA QUE ERA A RÉPLICA DO CHRISTIAN BALE E EU NEM SEQUER LEMBRO DISSO! - berrou incorfomada e as outras duas deram risada.
- Acho que você deu seu telefone pra ele, se não me engano... - afirmou e voltou a se sentar, suspirando aliviada.
- Okay, mas agora é sério... E o Gee como ficou? - perguntou, tentando esconder a preocupação em sua voz. Em vão.
- Ele ficou meio bravo, indignado, triste, com raiva, tudo ao mesmo tempo! - disse. - Hoje de manhã ele tava com umas olheiras gigantes e não queria falar com ninguém. Aliás, você também está com olheiras terríveis! Eu vou pegar um pó pra você... - Falou e seguiu na direção do banheiro, ainda ouvindo o que as amigas falavam.
- Você ficou a noite toda pensando nisso, não ficou? - perguntou, dando um sorriso melancólico.
- É... Fiquei... Tá que eu conheci a réplica do Christian Bale, só que na versão real e tals... Mas mesmo assim, o Gee é real e ele está aqui, sabe? Não sei, acho que eu meio que gosto dele... - retribuiu o sorriso melancólico.
- VOCÊ ACHA? - gritou do banheiro. - EU TENHO CERTEZA!
- Eu também fiquei ontem um tempão acordada pensando no Frank... - afirmou. - Ontem ele tava uma fofura comigo. Ele cantou um trecho de Wonderwall no meu ouvido, acreditam?
- OOOOOOOWN... - e gritaram ao mesmo tempo.
- É... - riu. - E ele falou um monte de coisas bonitinhas e tal. Mas ainda sim eu estou com medo.
- Mas medo do que exatamente, ? - perguntou, voltando com o pó e passando embaixo dos olhos de .
- De tudo... Medo de sofrer, medo das groupies que ficam falando 'Frank, fuck me'. Medo de ter algo mais sério, sabem?
- Acho que eu te entendo. Mas você nunca vai saber como vai ser se você não tentar. E se você não tiver o que temer? E se ele for realmente o cara mais fofo do mundo e vocês viverem o amor mais foda de todos os tempos? - falou, dando fantasia à realidade.
- Que exagero... - riu.
- Mas é verdade , você nunca vai descobrir se você não tentar. E de qualquer jeito, se você se magoar nós sempre estaremos aqui pra te ajudar, no que for que acontecer! - falou sorrindo e concordou. Os olhos de lacrimejaram no mesmo instante.
- Ah meu Deus, vocês vão me fazer chorar! - falou e enxugou a minúscula lágrima que escorreu por sua bochecha. - Nos conte de você e o Mikey, ...
- Ah, nada de mais... Ontem a gente tava dançando e eu saí pra pegar um refri, mas quando voltei ele tava conversando com uma menina loira que era LINDA. Depois ele contou que a irmã dela era fã da banda e ela foi lá ter certeza de que era ele mesmo. Eu sei que não foi nada de mais, mas mesmo assim eu fiquei meio... Sabe?! - perguntou em dúvida, enquanto decidia fingir que era sua boneca e estava usando todos os tipos de maquiagem em sua face.
- Eu entendo você... - falou. - Mas ele gosta de ti, não deixe se abalar por isso.
- Vou tentar... Mas enfim, estou morrendo de fome, vamos descer? - Perguntou, olhando para o rosto de e fazendo um jóinha com a mão.
- Estou com medo de me olhar no espelho. - arqueou as sobrancelhas.
- Okay, vamos comer! - riu e olhou no espelho. Seu cabelo estava bagunçado e sua maquiagem borrada, além de estar com as mesmas roupas do dia anterior. - Deixa só eu ir me trocar e...
- Desiste, nossas malas ficaram na van! - afirmou.
- O QUÊ? COMO ASSIM?
- Ontem estávamos bêbados demais e decidimos que iríamos pegar a van depois, lembra? - falou.
- Nossa, é mesmo... Que droga, então vamos comer e ir com os meninos lá buscá-la... - puxou as duas pela mão e em dois segundos já estavam no elevador.

- Hey... - Ray falou, assim que as três garotas se aproximaram da mesa. - Demoraram pra se recuperar da ressaca, hein. - Finalizou e riu.
- É, a gente teve que esperar o nosso kit fazer efeito. - riu e sentou-se ao lado de Frank.
- Boa tarde. - Ele sorriu e deu um selinho na garota.
- Gente, que horas você estão pretendendo ir pegar a van? - perguntou, enquanto sentava ao lado de Mikey.
- Como assim pegar a v... AH MEU DEUS, A GENTE DEIXOU A VAN LÁ! - Gerard gritou desesperado, enquanto já tirava a chave do bolso e seguia para a porta de entrada do hotel. Todos os outros se levantaram no mesmo instante e o seguiram.
- Okay, acho que seria melhor se nós pegássemos o carro dos produtores, e... - Frank ía dando a idéia mas foi interrompido por Mikey.
- Erm... Acho que o Gee já está fazendo isso! - Apontou para o moreno, que entrava desesperado no carro.
- Isso é que é amor por uma van... - falou, entrando no banco de trás.
- Ainda bem que tem 7 lugares aqui... - Bob falou, entrando pela parte de trás e sentando nos últimos bancos.
- É, mas alguém vai ter que ir no colo! - Ray anunciou, brigando com Mikey pelo banco ao lado do motorista. - SAI DAQUI, MIKEY! - Deu uma cotovelada no mesmo e entrou rapidamente, trancando a porta. Quando percebeu que Gerard saiu do banco do motorista para pegar algo que estava lá fora, sentou correndo no banco do motorista e , que estava de bobeira ali do lado acabou pegando o lugar pelo qual Mikey brigou tanto. Mikey bufou irritado e partiu para o banco de trás, conseguindo um lugar no meio de e Gerard.
- Ótimo, eu peguei o melhor lugar! - Cruzou os braços e bufou novamente.
- Não reclama, Mikey! Eu marquei bobeira e acabei vindo parar aqui também.
- Por quê? É tão ruim assim ter que sentar no mesmo banco que eu? - perguntou, fazendo uma cara séria.
- É! - Gerard respondeu alto e virou a cabeça para o outro lado no mesmo instante.
- Aff Miks, não sei como você aguentou toda a sua vida vivendo ao lado desse... Desse... - falou, olhando com desprezo para Gerard.
- DESSE O QUÊ, ? - Gerard perguntou irritado.
- OKAY, CHEGA VOCÊS DOIS! VAMOS FICAR AQUI QUE NEM DUAS PESSOAS CIVILIZADAS, POR FAVOR! - Mikey tentou falar, mas foi em vão, pois os dois continuavam a se agredir verbalmente, e, vez ou outra, acabavam batendo em Mikey, devido aos gestos agressivos que faziam com as mãos. Bob ria do banco de trás.
- Coitado do Miks... - Falou em direção à Frank e , a qual se encontrava no colo do mesmo, mas não obteu resposta alguma, pois eles estavam muito ocupados conversando sobre morangos silvestres para prestar atenção nele.
- Okay, aonde fica o lugar mesmo? - Ray perguntou, mas ao olhar pelo retrovisor percebeu que Gerard e estavam muito ocupados brigando, Mikey se encolhendo no meio dos dois, Frank e conversando a uns 5 centímetros de distância um no outro e Bob com uma cara de emburrado. - Okay , você é a única que pode me ajudar! - Ele falou, olhando para a menor.
- Sem problemas, acho que eu lembro aonde fica! - Ela sorriu e ligou o rádio, o qual revelou a música 'No Air', da Jordin Sparks com Chris Brown. - If I should die before I wake it's 'cause you took my breath away. Losing you is like living in a world with no air, ooh.
- I'm here alone, didn't want to live. My heart don't move, it's incomplete, wishing there was a way that I can make you understand. - acompanhou, do fundo do carro. Frank arqueou as sobrancelhas, mas as duas continuaram cantando baixinho.
- But how do you expect me... - Frank resolveu acompanhar também. riu, o olhando pelo retrovisor.
- To live alone with just me?! 'Cause my world revolves around you, it's so hard for me to breathe. - , , Frank e Bob cantaram essa parte juntos, rindo um para o outro. A discussão de e Gerard já não era mais forte como antes.
- Tell me how I'm supposed to breathe with no air. - Ray entrou no coro.
- Can't live, can't breathe with no air. - e cantaram juntas. - That's how I feel whenever you ain't there.
- There's no air, no air. - Agora todos no carro estavam cantando No Air. Gerard e com menos empolgação, mas ainda assim o faziam.
- Got me out here in the water, so deep, tell me how you gon' be without me. - cantava empolgada, enquanto acenava para Ray virar à direita.
- If you ain't here, I just can't breathe, there's no air, no air. - Frank cantou baixinho no ouvido de . Ela ficou confuso para saber se ele estava cantando com ela ou pra ela, mas resolveu continuar.
- I walked, I ran, I jumped, I flew, right off the ground to float to you. There's no gravity to hold me down for real. - Mikey gritou essa parte, forçando uma voz mais fina e fazendo todos rirem. Exceto Gerard, que fixou o olho em um ponto fixo.
- AH. MEU. DEUS. - Ele berrou com toda a força de seu ser e saiu de dentro do carro como um vulto. Todos se entreolharam enquanto a Jordin Sparks berrava empolgada. desligou o rádio, e Ray foi estacionar o carro. Todos pularam para fora do mesmo em menos de 10 segundos e seguiram o moreno. Gerard parou na frente de algum meio de locomoção que os outros demoraram 5 minutos para adivinhar do que se tratava.
- MEU DEUS, É A NOSSA VAN! - Ray falou quando a ficha finalmente caiu. A boca de Gerard estava aberta e os olhos vermelhos de irritação. Frank e se entreolharam e começaram a rir descontroladamente. Logo o resto da trupe havia se juntado à eles nas risadas. Exceto Gerard.
- Olha gente, se vocês pensarem bem, até que ela ganhou um ar mais alegre, e... - ía falando, quando olhou pra dentro e percebeu que mais da metade de suas malas haviam sumido. - AH MEU DEUS, OS FILHOS DA PUTA LEVARAM NOSSAS MALAS! - Ela gritou e no mesmo instante e arregalaram os olhos.
- AH MEU DEUS, ELES ROUBARAM TODAS AS MINHAS COISAS! - ficou mais desesperada ainda ao ver que ainda restavam duas malas de e uma de . Porém nenhuma da mesma.
- Coitada da , cara... Do jeito que ela era vidrada naquelas roupas de emo dela. - Bob sussurrou para Frank, o qual concordou.
- MINHAS ROUPAS NÃO SÃO DE EMO! - Revidou e começou a socar as laterais da van.
- Olha ... - Ray se aproximou e segurou as mãos da menina, a qual deu uma mordida relativamente forte no braço do mesmo. - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUTCH. - Falou, balançando o braço e passando a mão no local mordido. - Olha, o que eu queria dizer é que também levaram nossas malas, olhe! - Ele apontou para a van, que estava relativamente vazia, sem montes de malas, edredons e pacotes de bolachas e salgadinhos jogados. - Eles levaram até nossa sujeira!
- É, mas eles deixaram algumas malas das meninas, por que justo eu? - cruzou os braços, enquanto revirava os olhos.
- Isso é o que acontece quando você quer levar 20 malas... Pelo menos a gente só perdeu uma mala de roupa. Aposto que você nem tem mais roupa em casa, você deve ter trazido tudo pra turnê. - Mikey falou.
- Olha Michael, você não está ajudando. - disse, com a fúria clara nos olhos.
- Gente, vocês repararam que o Gee não se move há uns 15 minutos? Será que ele ainda tá vivo? - sussurrou para as pessoas que estavam na van - todos, menos Gerard - de modo que ele não conseguia ouvir do lado de fora.
- Também, ele sempre amou essa van, e agora ela tá toda batida, zuada e pichada. Eu achei um negócio escrito 'Você me dá sua pamonha que eu te dou o meu cural'. - Frank falou e ninguém conseguiu evitar o riso. - Além do monte de desenhos verdes e rosas.
- É mesmo... Acho que o amor da pelas roupas de emo não chega nem aos pés do amor do Gee pela van... - falou, sentindo-se mal por ter sido quem deu a idéia de irem de taxi.
- Não foi sua culpa, ... - Frank falou, como se adivinhasse os pensamentos da garota e passou a mão de leve pelos cabelos da mesma. sorriu em agradecimento e abraçou-o. Por alguns segundos todos ficaram em silêncio, apenas absorvendo tudo. resolveu sair da van para falar com Gerard, todos os outros permaneceram dentro da mesma.
- Gee, não fica assim... Nós podemos levar num mecânico e ele vai tirar os arranhões e os amassados e a pintura vai ter toda refeita, e...
- M-mas... - Gerard falou, apontando para a van. Todos que estavam lá dentro tomavam cuidado para não olhar diretamente para ele. - É minha van, e... Eu...
- Eu sei, querido... Mas você vai ver, vai ficar igualzinho a antes. Você não vai nem perceber, eu prometo! - passava a mão amigavelmente no ombro de Gerard, tentando acalmá-lo. Mesmo que eles estivessem "brigados", era difícil pra ela ver ele naquela situação e não fazer nada. Gerard respondeu à isso com um suspiro, e logo em seguida passou os braços pela cintura da garota, a abraçando. ficou surpresa com a reação do mesmo, mas apenas fechou os olhos e retribuiu o abraço. Se sentia bem quando estava nos braços deles, e desejava que pudesse sentir aquilo para sempre.
- Obrigada ... Eu sei que vai ficar tudo bem, mas é que foi um grande choque pra mim. Ainda dá pra consertar a van, mas as suas roupas não podem ser recuperadas... - Gerard falava.
- Ué, você ouviu a gente conversando? Achei que você estava em um coma profundo!
- Aham, ouvi. - Gerard riu do jeito da garota. - E também vi o escândalo que você fez. Obrigada por vir aqui falar comigo, eu sei o quanto você deve estar aborrecida com essa situação toda, mas mesmo assim você fez o esforço de vir aqui e me consolar. Obrigada mesmo. - Terminou os agradecimentos e decidiu que aquele momento seria perfeito para ele a beijar. E foi o que fez. As pessoas que estavam dentro da van se amontoavam para poder vê-los da janela, se acotovelavam e batiam com os pés um nos outros. Assim que Gerard e se soltaram todos eles caíram pro lado como um montinho, a fim de não deixá-los ver que estavam os espionando.
- Não precisa agradecer! - deu um sorriso e eles entraram na van.
- Vamos voltar pro hotel? - Mikey perguntou, após ficarem 2 minutos inteiros em silêncio.
- Aham, vamos... Mas temos que nos dividir, para levarmos os dois carros. - Ray sugeriu.
- Okay, eu tenho uma idéia! - falou. - As meninas vão num carro para poder comprarmos novas roupas e os garotos voltam pro hotel.
- Ah, mas eu quero ir no shopping com vocês! - Mikey falou animado.
- Eu também quero. - Frank deu um de seus melhores sorrisos.
- Caras, vocês tem certeza? Ir com elas às compras não deve ser coisa pra qualquer um não! - Bob falou, tentando prevenir os amigos.
- Ah, não deve ser tão ruim assim... - Frank falou e Mikey concordou.
- Okay, vocês é quem sabem. Então vocês vão com o carro dos produtores e nós voltamos pro hotel com a van. - Ray falou.
- Por mim tudo bem... - concordou, pegando na mão de Frank e o guiando para fora da van.
- Nos vemos mais tarde!

- Sabe, acho que vocês fizeram bem em vir conosco, porque provavelmente o Gee vai ficar lá sentado pensando em como a van dele foi arruinada pelos maloqueiros da rua, o Ray ía ficar dando uma de 'eu sei o que é bom para vocês' e o Bob ía ficar parado, com a mão no bolso e aquela cara de ursinho pimpão. - falou e os outros não tiveram como não rir. provava um sapato vermelho de salto alto e feito de verniz, enquanto provava uma bota preta e admirava um par de brincos.
- Eu queria vir aqui exatamente por isso, sabe... Sem zuar, eu gosto muito de todos eles e tals, mas às vezes é bom dar um tempo, sabe? Não é bom ficar com as mesmas 4 pessoas todos os dias do ano! Daí esse cabeção inventou de vir junto! - Mikey falou, dando um pedala em Frank.
- Ah Mikes... Eu sei que você nunca se enjoaria de mim. E eu também precisava dar um tempo sabe?! - Frank se defendeu. - E também que eu queria ficar um pouco perto da , porque às vezes eu sinto que eu fico muito tempo com os produtores e tal e não passo muito tempo com ela. - Ele finalizou. tinha saído para provar uma calça que havia gostado muito. e olharam uma pra outra, lembrando de com Matt, e deram um sorriso desanimado.
- Magina Frank, é trabalho, tenho certeza que ela entende... - resolveu dizer.
- Ah... Mesmo assim, eu gosto de passar um tempo com ela. Eu tô gostando bastante dela.
- É, eu sei... Fazia um tempão que eu não te via assim, cara... Aliás, acho que você só ficou assim pelo Gee mesmo. - Mikey falou e riu, Frank riu também, mas deu um pedala no amigo.
- A também tá gostando de você... Ela só tá com medo disso. - falou, mas quando percebeu que havia falado demais resolveu levantar-se com o pretexto de ter visto uma blusa bonita.
- Bom, eu vou dar uma volta... Já volto! - Frank falou e seguiu na direção de roupas masculinas.
- Hmm... Mikey? - falou, enquanto tentava amarrar a tira da sandália que provava.
- Diga! - Ele deu um sorriso amigável, enquanto olhava atentamente os olhos da garota.
- Você só veio pra se livrar dos seus companheiros de banda, mesmo? - A garota perguntou e corou um pouco com a pergunta, esperando ansiosamente pela resposta do maior.
- Não. Eu vim para ficar com você. - Mikey sorriu abertamente, o que deixou a menina mais corada ainda.
- Nah, você não me engana com esse papinho... - falou, enquanto olhava a sandália recém-colocada no espelho à sua frente. - O que você achou do sapato? - Perguntou logo em seguida.
- Acredite se quiser, mas minha cabeça não consegue mais se enganar, e só em você que ela pensa, sabia? - Ele falou e deu um sorriso de lado, o qual foi logo retribuído. - Bonito. Tudo fica lindo em você.
- Para, você está me envergonhando! - A garota estava quase atingindo o tom vermelho tomate. Bateu de leve no braço do maior, o qual segurou o braço de e puxou-a para mais perto, envolvendo o outro braço pela cintura da mesma. - O-o quê você está fazendo? - perguntou, sentindo os joelhos vacilarem.
- Beijando uma linda mulher. - O maior encostou a boca na mulher à sua frente, dando um sorriso enquanto o fazia. Permaneceram assim por alguns segundos, só com os lábios encostados, quando passou o braço que estava livre pelo pescoço de Mikey e o puxou para mais perto, se aprofundando no beijo.
- Olha a putaria no meio da sessão de sapatos... Tsc tsc... Vocês são uma vergonha pra humanidade! - Frank falou, voltando para aonde estavam, junto com e . Mikey e deram um último selinho antes de se separarem.
- Ah Frank, deixa de ser desmancha prazeres! - deu um tapa no braço do mesmo, fazendo-o rir.
- Nah, é legal acabar com a felicidade alheia. - Frank sorriu maroto e sentiu um peso no coração, pois pensou que ela mesma estava estragando a felicidade do garoto à sua frente.

, e saíram e entraram no provador no mínimo umas 25 vezes, cada vez com mais e mais calças, camisetas, casacos, bolsas, cintos e sapatos. Os meninos lançavam olhares aprovadores e desaprovadores para elas enquanto provavam as roupas.
- Justin? - Perguntou, arqueando as sobrancelhas, vendo que o amigo havia aparecido lá e estava sentado juntamente com Frank e Mikey, engatavam uma conversa animada sobre o restante da turnê e o projeto com o Linkin Park. Quando a menina o chamou ele virou o rosto, fazendo seu cabelo cor de mel ficar na frente dos olhos, atrapalhando a visão. Quando Justin conseguiu finalmente se livrar dos cabelos nos olhos ficou abobado com a vista. estava parada na porta do provador com uma calça skinny preta que deixava visível as coxas, quadril e batatas da perna, uma bota também preta, de salto fino e uma blusa vermelha muito decotada. A roupa toda valorizava muito o corpo da menina, e Justin deixou o seu queixo cair involuntariamente. chegou perto do garoto e abanou a mão na frente do rosto dele, enquanto Frank, Mikey e agora , que havia acabado de sair do provador com um vestido azul que marcava a cintura e uma sapatilha preta, riam da cara de Justin, sacando o que se passava. saiu do provador, a fim de saber o motivo das risadas, mas nem teve que perguntar para entender.
- Acho que o Jus vai ter rever os conceitos sobre a sexualidade dele depois dessa. - falou no ouvido de , fazendo a mesma concordar.
- Hmm... Erm... Oi... . - Justin falou, tentando se recuperar.
- Hmm, o que faz aqui? Quer dizer, não que eu não quisesse você aqui, mas... Ah... Você entendeu! - perguntou.
- Ahn, eu vim... Ver você... Caham... Quer dizer... Conhecer o shopping da cidade, você sabe como é... - Justin explicava mas seu olhar mantinha-se no decote de . A mesma estava olhando para outra direção, então não percebeu o olhar.
- Caham... - chamou a atenção de Justin, fazendo-o desviar o olhar. - Claro que entendemos... - falou. - E para de olhar pros peitos da garota, seu pervertido. - Falou essa parte mais baixo, fazendo só Justin e Mikey, que estava ao lado, ouvirem.
- Ahn? Quê? E-Eu? - Justin arregalou os olhos, abismado com o que a amiga havia lhe dito. - Ih , a fruta que a gosta eu chupo até o c-caroço. - Falou gaguejando.
- Aham, claro. Sabemos disso. - falou irônica e riu, acompanhada por Mikey.
- Okay, por favor, não comentem nada disso com ela, foi só um pequeno momento de deslize. - Justin praticamente implorou e Mikey e juraram de pé juntos que não íam contar.
- , você ficou muitíssimo bonita com esse vestido. - Frank falou sorrindo e ela agradeceu, entrando no provador e colocando a calça jeans e blusa que havia vindo para o shopping.

- Então, eu vou levar essas 7 calças, 15 camisetas, 3 blusas, 2 bolsas e 4 pares de sapato. Além desse all star que eu achei lindo! - falava, enquanto colocava tudo numa sacola grande para passar no caixa.
- Caham, e posso saber de onde você vai tirar tanto dinheiro pra pagar isso tudo? - Justin perguntou.
- Do My Chemical Romance, ué... - respondeu como se fosse algo óbvio. - Você não tem idéia de quanto nós ganhamos só para fazer uns passinhos de dança bobos em cima do palco durante UMA música. - Completou e e que estavam ao lado concordaram.
- Tenho inveja de você, aposto que vai receber uma grana do caramba sendo staff. Acho que ainda mais que a gente. - falou.
- Nah, acho que não... Afinal, eu não apareço no palco, e vocês sim. Foram que as três têm um caso com algum membro da banda. Cofcof e outras tem casos com um membro da banda E com um cara do figurino.
- JUSTIN! - deu um tapa forte no ombro do mais alto. - Não fala isso, credo!
- Mas é a verdade, honey.
- É. E eu não tenho um caso com ninguém da banda. - falou olhando para o chão, enquanto pagava pelas compras. revirou os olhos.
- É, ela não tem nada com ninguém da banda, mas é só ela se engraçar com algum cara que o Gerard já vem loquinho de ciúmes querendo tirar satisfação. - falou e os amigos concordaram, exceto que fez bico.
- Então povo, vamos? - Frank perguntou, juntamente com Mikey, acabavam de voltar da sessão de óculos de sol.
- Claro, vamos lá. - falou, pegando mais de 15 sacolas e com dificuldade para se equilibrar. Frank a ajudou, pegando umas 9 e dando um beijo na boca da garota.

estava entediada em seu quarto e resolveu ir para o quarto de Mikey para conversar. Bateu na porta e se deparou com um menino meio sonolento, sem camisa, deitado de barriga para baixo na cama.
- Hey Miks, desculpa atrapalhar, volto depois. - Ela falou, se retirando do local.
- Nah, deixa de besteira, volta aqui. - Ele falou sorrindo.
- Hmm, okay. - A menina falou envergonhada com a visão e sentou-se no sofázinho ao lado da cama.
- Senta aqui do meu ladinho! - Mikey fez biquinho e apontou para o lugar aonde ele queria que a garota se sentasse. Ela foi acanhada mas acabou por se deitar ao lado dele na cama, observando o rosto do mesmo. Mikey sorriu e passou a mão delicadamente pelo rosto da garota.
- Sabe , eu estou gostando bastante de ter vocês aqui na turnê conosco. Enche o saco ficar só com os caras o tempo todo. - Ele riu e ela o acompanhou.
- Eu também estou gostando de estar aqui. Além de poder viajar para todos os lugares do mundo e ainda ganhar pra isso, nós acabamos conhecendo pessoas que estão se tornando importante para nós. Quer dizer, vocês são muito engraçados e tal...
- Nós não somos engraçados, a maioria das vezes nós podemos ser bem chatos se você quer saber. - Ele informou e ela concordou de brincadeira, fazendo-o forjar uma cara de ofendido. - E... Hmm... Eu gosto bastante das meninas e tal, mas... Eu... Estou muito feliz por... Especialmente por... Hmm... Ter você aqui conosco. Comigo. - Ele passou a mão do rosto da menina para a nuca da mesma, puxando-a para mais perto e a beijando com vontade. logo correspondeu o beijo e quando percebeu Mikey estava em cima dela, com uma mão firme em sua cintura. segurava forte com uma das mãos nas costas do mais alto, arranhando involuntariamente vez ou outra e a outra mão passava pela barriga e peito de Mikey. O garoto passou a mão por debaixo da blusa da menor, acariciando as costas da mesma. abriu os olhos e separou o beijo, percebendo que aquilo estava indo um pouco longe demais. Mikey beijou o pescoço da garota mas tirou a mão da blusa da mesma, percebendo que ela não queria. fechou os olhos apenas sentindo a sensação.
- Que tal... Se... Você... Deixar... Eu levar você... Para jantar amanhã? - Mikey falou em intervalos de beijos. sorriu e confirmou com a cabeça.
- Tá bom, eu deixo você me levar para sair amanhã. - Ela riu e depositou um último beijo nele. - Eu estou a fim de sair para beber agora, o que você acha?
- Hmm, você sabe que eu iria até o inferno com você, mas eu estou REALMENTE cansado. Prometo que amanhã a gente pode beber até cair. - Ele sorriu marotamente.
- Bah, tudo bem, eu vou chamar o Gerard, ele nunca nega uma bebida. - Falou, levantando-se da cama.
- Não antes de eu fazer uma coisa. - Mikey puxou-a e deu um último beijo nos lábios de , a qual revirou os olhos e sorriu, indo em direção ao seu próprio quarto. Havia desistido de sair para beber.

No dia seguinte...

abriu os olhos e olhou no relógio, o qual marcava 13 horas. Pulou de susto, teria que encontrar com o Linkin Park em apenas 2 horas e não tinha nem lavado o cabelo ainda. Começou a levantar a blusa do pijama quando ouviu um pigarreio ao fundo do quarto e pulou de susto.
- MIKEY? O QUE TÁ FAZENDO AQUI? - A menina perguntou assustada. O maior não parecia estar feliz, estava encostado na parede e segurava uma revista na mão.
- Olha , não é da minha conta o que você faz ou deixa de fazer, mas você não pode brincar desse jeito com o sentimento alheio. - Ele falou sério e arregalou os olhos.
- M-Miks, do que você tá falando?
- Bom saber que você saiu com o Gerard pra isso. - Mikey revirou os olhos e largou a revista em cima da cama, com uma determinada página aberta e se retirou do local, batendo a porta com força. arqueou a sobrancelha e se deparou com uma foto dela e de Gerard, os dois estavam rindo e estavam muito próximos, de modo que, do ângulo que foi fotografado, parecia que iriam se beijar. Reconheceu como sendo a foto de poucos dias atrás, um momento quando Mikey estava conversando com uma garota e com Nicholas. Bateu a mão fortemente na testa e leu o título da reportagem, o qual dizia 'Gerard Way saindo com uma... Cheerleader?'. Sentiu o rosto ficando vermelho e socou a parede com toda a força que tinha.


Capítulo 17 - E-eu perdi minha chance.

Todos se encontravam reunidos no salão principal, esperando dar a hora para poderem sair e encontrarem-se com o Linkin Park. A única que não se encontrava lá era e Mikey estava afastado de todos, na lateral do salão. estava sentada no colo de Frank, e eles dois juntamente com Bob e Ray conversavam sobre livros que todos tinham que ler pelo menos uma vez na vida, e ao lado deles, e Gerard conversavam sobre as famílias de ambos e pareciam bem compenetrados em uma espécie de bolha particular. Mikey olhou em volta e se sentiu muito insignificante ao perceber que ninguém parecia estar dando a mínima para seu sofrimento. Bufou alto e colocou os óculos de sol, a fim de esconder os olhos, que começavam a ficar vermelhos.
- Mikey, o que faz aqui sozinho? - Foi surpreendido por Justin, que sentou-se ao seu lado, acendendo um cigarro. - Aceita um? - Perguntou gentilmente e Mikey não falou nada, apenas pegou o cigarro e logo após o isqueiro que o mesmo havia lhe oferecido.
- Estou surpreendido como as pessoas só pensam nelas mesmas às vezes. - Bufou alto e voltou o seu olhar para a rua movimentada.
- Diz isso por que ninguém veio aqui falar com você? - Justin perguntou com um sorriso ligeiro, e Mikey não respondeu. - É, às vezes o mundo pode ser bem injusto, mas não os culpe. Eles podem estar apenas respeitando a sua decisão de se afastar.
- Ah, claro. Você não vê, Justin? Gerard e parecem um casal do primário, de mãos dadinhas, conversando sobre flores. e Frank já se isolaram há muito tempo, E Raymond e Robert apenas querem ficar ao lado da pessoa mais favorável. E eu sempre fico aqui, sozinho.
- Isso não é totalmente verdade. Você tem a , sabe. - Justin falou e Mikey amassou a folha que segurava com toda a força que pôde. Justin não deixou passar despercebido. - Desculpe-me. Conte o que aconteceu. - Falou apenas, se largando na cadeira em frente a de Mikey. O Way mais novo não tinha nenhum tipo de amizade com Justin, mas naquele momento ele parecia tão mais amigável que os seus verdadeiros amigos que não sentiu problema nenhum em começar a falar.
- Gerard sempre consegue tudo o que quer. Eu me interessei por ela muito antes. E isso é desde que éramos crianças... Se eu queria o quarto azul e ele verde, o quarto acabava sendo verde. Se ele queria viajar para Miami e eu para Los Angeles, meus pais decidiam ir para Miami. Se eu e ele queríamos o último chocolate, ele quem sempre ganhava. Se eu quero uma garota e ele também, ele consegue ela e eu sempre fico aqui, sozinho. E sabe o que é pior? Ele quer as duas. - Mikey falou, apontando para Gerard, que conversava com há menos de 20 centímetros de seu rosto. Depois jogou a folha amassada em sua mão no colo de Justin. Justin deporou 3 minutos para ler a matéria inteira. Não demonstrou nenhuma emoção, estava tentando conter tudo perto de Mikey, mas depois teria uma conversa séria com .
- Se eu fosse você não acreditaria no que eles dizem. Eles ganham a vida acabando com a vida alheio, e isso é totalmente desumano. Dê uma chance para ela se explicar, ao menos. - Justin sugeriu.
- Não sei se consigo. Cansei de ver ELE ganhar tudo o que EU quero. Eu sinceramente achei que com a seria diferente, mas vejo que me enganei. Eu não li a matéria, mas a foto não pode estar mentindo, certo? - Mikey falou com o rosto completamente vermelho. Começou a chorar de raiva. Justin não sabia o que dizer.
- Desculpe-me, eu realmente sinto muito. Eu não faço idéia do que aconteceu, mas eu sei que ela estava gostando muito de você.
- E do meu irmão também, pelo jeito. - Finalizou e no mesmo instante todos passaram pela entrada do hotel um por um, ainda sem notar a presença de Mikey. Justin resolveu se retirar também, acenando com a cabeça. Por último passou , com um rabo de cavalo mão feito na cabeça, e os óculos escuros excessivamente grandes não permitia que s pessoas vissem qualquer emoção em sua face.
- Mikey, preciso falar com você. Sobre essa foto, eu... - Começou a dizer, mas foi interrompida pelo mesmo.
- Você tem sua vida, suas escolhas, não deixe-me impedí-la de fazer qualquer coisa. - Mikey falou simplesmente e dirigiu-se à van. ficou estática. Por fim seguiram em direção ao estúdio para irem conhecer o Linkin Park.

Quando voltaram cada um seguiu para seu quarto. Ainda naquele dia eles começariam o Project Revolution e todos foram se arrumar. O show seria às 9 da noite e já eram 4. Seguiriam para a casa de shows às 6 para fazer a passagem de som. seguiu para seu quarto e jogou-se na cama, com as mãos na cara e deixando as lágrimas escorrerem.
- Posso falar com você? - Justin perguntou, entrando no quarto da mesma.
- Me deixe sozinha um pouco. - Tentou disfarçar o choro mas sua voz a entregou.
- Não, eu vou falar com você mesmo assim. - Falou e fechou a porta atrás de si. - O que aconteceu?
- Nada. - levantou-se e foi em direção ao banheiro, a fim de lavar a cara.
- Ele está arrasado. - Justin falou em um tom de punição.
- ESCUTA AQUI JUSTIN, SE VOCÊ VEIO AQUI PARA ME JULGAR SEM SABER DA HISTÓRIA, VOCÊ PODE SE RETIRAR. - A garota falou revoltada, apontando em direção à porta do quarto.
- Eu não estou aqui para te julgar, eu só estou tentando entender a história. E isso não vai acontecer se você não me contar. - Justin explicou-se, se aproximando da garota. se jogou em seus braços.
- Desculpa Justin, mas eu estou tão magoada que você nem imagina. Ele não quer nem falar comigo. - Ela falou, deixando as lágrimas escorrerem no ombro do amigo.
- Eu sei. Ele me disse que estava muito triste não só por causa do acontecido, mas também porque Gerard sempre consegue tudo o que ele quer. - Justin falou, passando a mão pelos cabelos da garota.
- C-como assim? - Perguntou, fungando.
- Ele disse que desde pequenos, tudo o que ele e Gerard queriam, Gerard sempre conseguiam. Ou se eles queriam coisas diferentes, como, por exemplo, se Mikey queria comer sushi no almoço e Gerard queria macarrão, os pais deles faziam macarrão, entende? Exemplo idiota, mas é essa a idéia. - O garoto explicou.
- M-mas eu não estava fazendo nada com ele, Jus. Você tem que acreditar em mim! - se explicou, desesperada. Se soltou de Justin e andou descompassada pelo quarto.
- Eu acredito em você, nunca pense que não. Mas só que é difícil pra ele acreditar. Depois de tudo que ele já passou com o irmão, isso deve ter sido um grande choque pra ele. Acho que ele está gostando muito mesmo de você. Você tem que dar um jeito de falar com ele. - Justin falou, tentando ajudar a menina.
- M-mas ele não quer falar comigo. - falou desesperada.
- Mas você não pode desistir, . Eu sei que você também gosta dele, não o deixe fugir.

- Hmm, Matt, posso falar com você? - falou, tentando se livrar das mãos do mesmo, que insistiam em puxar a garota para mais perto.
- Uhum... Pode dizer... - Disse, enquanto beijava o pescoço da garota.
- Posso falar com você civilizadamente ou você vai continuar me agarrando como um animal? - perguntou com agressividade e na mesma hora Matt a soltou. - Eu queria dizer que... Hmm... Eu... Meio que... Não quero mais nada com você. Desculpe, Matthew, não estou dizendo que não foi bom enquanto durou, mas eu não quero que dure mais. Eu estou feliz com o Frank. - Explicou.
- Hmm, tem certeza disso? - Matt perguntou abalado. - Quer dizer, vou sentir saudades. - Sorriu amigavelmente, segurando as mãos da mesma. Dessa vez ela sorriu.
- Aham. Foi bom, mas... Você sabe, vamos parar com a putaria e seguir nosso caminho, certo? Mas podemos ser amigos ainda. - Ela falou, passando a mão pela bochecha de Matt.
- O que você quiser, pequena. Um último beijo? - Perguntou sorrindo e revirou os olhos, indo para beijar o mesmo.
- Hmm, Frank... Vamos pelo outro lado! - Ray empurrou o amigo, quando viu que e Matt estavam juntos ali.
- Por que, Ray? E desde quando tem outro caminho para o camarim? - Frank perguntou, tentando ir contra os braços fortes de Ray.
- Não sei, vamos dar uma volta, conhecer as outras bandas! - Ray resistiu, olhando frequentemente para e Matt para ver se eles percebiam a presença de mais alguém ali. Mas os dois pareciam estar muito compenetrados no beijo.
- RAYMOND, DEIXA DE BESTEIRA, EU PRECISO IR PEGAR MINHA PALHETA DA SORTE! - Frank gritou e quando olhou para o lado se deparou com o casal que quebrava o beijo, assustados pelo grito. Frank olhou estático para a cena e também estava paralisada.
- FRANK, ESPERA! - Gritou, quando viu o menor se afastar e seguir para qualquer direção que não fosse a que a menina estava.
- Espara, . - Ray parou ela com as mãos e a mesma chutou a canela do maior, o qual soltou-a na mesma hora. - NÃO VÁ ATÉ LÁ! VOCÊ PROCUROU POR ISSO, EU TENTEI TE AVISAR! - Ray gritou, correndo atrás da mesma, fazendo-a parar.
- ME LARGA, RAYMOND, EU VOU FALAR COM ELE! - Esperniou nos braços fortes de Ray, mas dessa vez não conseguiu escapar.
- Deixe-o pensar! Depois você tenta estragar a besteira que você fez!

- , o que você tem? - perguntou para a amiga, a qual estava cabisbaixa.
- Nada. - respondeu, pensando o quão a garota iria ficar magoada se soubesse o real motivo.
- Por favor, me conte. Sabe que pode contar comigo. - Tentou animar a amiga.
- É exatamente por isso que tenho medo. - escondeu a cabeça entre os joelhos.
- Do que você está falando? - Arqueeou as sobrancelhas e viu a amiga derramar uma lágrima. - Por que você está chorando?
- Eu prefiro falar eu mesmo do que você saber por outra pessoa. - fungou e entregou a folha dobrada que estava escondida em seu bolso para a amiga. - Por favor, não me odeie. Eu juro que posso explicar isso, eu não estava tentando fazer nada com ele. - Começou a se explicar e assistiu a amiga ficar branca. - , diz alguma coisa, por favor! - Implorou, após esperar longos 5 minutos.
- E-eu... V-você e e-ele...? - tentou formular uma frase, mas as palavras não saíam de sua boca. - V-você está feliz ao menos? - Perguntou com um caroço na gargante.
- O QUÊ? EU ACABO DE TE MOSTRAR UMA FOTO AONDE PARECE QUE EU ESTOU QUASE BEIJANDO ELE E VOCÊ SÓ PERGUNTA SE EU ESTOU FELIZ? POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO, NÃO SEJA TÃO BOAZINHA AGORA. Nós não estamos juntos! - falou desesperada, enquanto as lágrimas borravam sua maquiagem.
- E-eu... - não conseguia achar palavras, olhava para o chão estática.
- Meninas, vão lá para frente, Teenagers vai ser a primeira música! - Kathy as avisou e as duas concordaram coma cabeça. Seguiram para o palco sem falar nenhuma palavra e no caminho encontraram uma que estava no mesmíssimo estado que as outras duas. Fizeram a coreografia mal feita e erraram no mínimo 5 vezes cada uma. Mikey estava visivelmente abalado e Frank, que sempre era o mais animado no palco, simplesmente tocou parado em seu canto. Após a primeira música as meninas voltaram para o hotel.

- CADÊ ELE? - perguntou desesperada, aos prantos, para Justin assim que passou pela porta do hotel.
- Ele... - Justin suspirou, iria ser difícil dar a notícia. - Foi para o aeroporto. Ele resolveu se afastar da turnê durante um tempo. não conseguiu falar nada.
- E-eu perdi minha chance. - olhou para baixo, colocando as duas mãos nos olhos.


Capítulo 18 - Não o obrigue a ficar ouvindo suas mentiras, Way. Você magoou ele o suficiente. E não foi só ele quem você magoou.

No início, foi muito difícil para o My Chemical Romance e até mesmo para as cheerleaders lidarem com aquela situação toda sem o Mikey. De início todos ficaram desesperados pela sua ausência mas depois começaram a pensar em alguém que pudesse substituí-lo temporáriamente. O pessoal da banda fez alguns testes com baixistas conhecidos, mas não funcionou com nenhum deles. Então se lembrou de seu amigo que encontrara em Orlando alguns meses antes, Matt Cortez. Ele aceitou de imediato trabalhar na banda, estava sem trabalho e sempre tinha os admirado muito. Esse problema foi resolvido, mas os problemas pessoais de cada um continuavam intactos. Frank e evitavam qualquer tipo de conversa, Gerard e ainda conversavam, mas não com tanta frequência como antes, e se sentia cada dia mais sozinha. Gerard e estavam meio juntos, ficavam grudados o tempo inteiro mas não se consideravam exatamente um casal, apesar de todos da banda falarem deles como namorados. e Ray também passaram a ficar muito tempo juntos, mas ninguém os considerava um casal, ao contrário de Gerard e . estava sozinha, mas Matt Cortez não a deixava quieta um segundo, ele gostava muito dela, mas ela não se sentia pronta para ter qualquer coisa com outro alguém, apesar de saber que e Gerard estavam meio juntos. Mikey falava com pouquíssimas pessoas da banda, conversava frequentemente com via myspace ou telefone, passavam horas a fio conversando e pareciam gostar disso. Além de , Mikey só falava com Frank, Ray e Bob, mas com menos frequência, e também falava com - por mais estranho que pareça - Justin. Quando o perguntava quando ele voltaria a resposta era sempre a mesma: 'Quando eu botar a minha cabeça no lugar'.
O projeto com o Linkin Park já tinha acabado. Mikey sentia por perder o projeto inteiro, pois havia ansiado muito por ele. Pensou que era melhor daquele jeito, se tivesse ficado talvez não daria tudo de si. Às vezes ficava chateado com as pessoas que falavam que ele tinha deixado permanentemente a banda e ficava pior ainda quando lia que Matt Cortez estava fazendo um trabalho melhor na banda do que ele fazia. Tudo isso poderia lhe induzir para as drogas ou até mesmo a depressão, mas por um motivo ou por outro isso não aconteceu. Por um motivo ou por outro ele se sentia forte. E ele sabia qual era esse motivo. tinha se tornado uma amiga muito próxima dele. Desde o exato dia em que partiu, ela se preocupou e manteve contato com ele de um jeito ou de outro. As pessoas que mais evitava eram e Gerard, e depois que soube sobre os dois estarem juntos, ficou com mais raiva ainda de ambos. Sabia que a raiva era injusta com , afinal, eles não tinha nenhum tipo de vínculo maior e ela estava livre para ficar com quem quisesse, mas a raiva de Gerard era muito bem justificada. Ele era seu irmão e ele havia o traído por suas costas. Ele sabia que Mikey gostava de , não podia simplesmente ficar com ela desse jeito.
E então, 2 meses depois, quando Mikey se deu conta de que amava seu irmão e queria o ver feliz de um jeito ou de outro, mesmo que fosse com a garota que ele tanto queria, percebeu o quanto sentia falta de seus amigos, de sua banda, de seu lugar no mundo. Se sentiu solitário durante 2 meses inteiros e percebeu que se isolar não adiantaria nada. Encararia seus problemas de frente e aceitaria que Gerard e eram felizes um com o outro. Sabia que uma hora ou outra acharia outra garota especial e esqueceria de uma vez por todas. Ligou para Justin para saber aonde eles estavam hospedados e em que quarto se encontravam. Pediu para o mais recente amigo guardar segredo sobre sua volta, e o mesmo assentiu, feliz por saber que o baixista original da banda estaria de volta em pouco tempo.

se encontrava em seu quarto, sozinha. Passava rapidamente os canais da tv, sem estar realmente prestando atenção em algum deles. Ouvia alguma música aleatória no alto falante de seu celular e cantava junto com ela. Estava no piloto automático, se alguém perguntasse para ela qual era a música que estava ouvindo, ela diria que não fazia idéia. Ouviu a porta bater e suspirou desanimada.
- Quem é? - Perguntou com a voz mole. A pessoa não respondeu, apenas continuou batendo frenéticamente. - Entre. - Falou por fim e viu a maçaneta se movendo. Quando a figura magra se revelou a sua frente, arregalou os olhos e levantou da cama no mesmo instante, correndo para dar um abraço no amigo recém adquirido. - Mikeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, senti tanto a sua falta. Acredite, a banda definitivamente não é a mesma sem você. - Apertou forte a cintura do mesmo, enquanto esse passou a mão sobre os ombros de , deixando sua pequena mala cair no chão.
- Acredite, minha vida não é a mesma sem essa banda. - Ele riu e não soltou a menina do abraço.
- Pra ser sincera eu achei que você iria demorar mais pra voltar... - A menina falou contra seu peito, e Mikey passou a mão pelos cabelos dela.
- É, acho que eu comecei a entender algumas coisas que eu fazia questão de não entender antes.
- Fez um curso de filosofia enquanto tava fora? - riu e o maior fez o mesmo. - Estou feliz que esteja aqui, não aguentava mais, isso é sério. Estava pensando em jogar minha sainha de cheerleader pros ares e sair correndo. - finalmente se separou do amigo e o olhou nos olhos.
- Não, mas fiquei tanto tempo sozinho e filosofei tanto que acho que sou um Ph.D. em filosofia, isso é sério. - Ele riu e a garota o acompanhou. - É, eu pensei em quebrar meu baixo e jogar minhas palhetas pela sacada, mas aqui estou eu. - Riu de novo.
- Todos já sabem que está aqui?
- Não, só o Jus... Precisava saber em que hotel vocês estavam hospedados. Nem fui pro meu quarto ainda, quis passar aqui pra ver você antes. - Mikey sorriu e a garota passou a mão rapidamente em sua bochecha.
- Obrigada. Tudo será muito mais fácil com você aqui. - Falou, ainda olhando nos olhos do mesmo. - Mas depois você me conta como foram esses últimos 2 meses, precisamos avisar o povo que você chegou! - pegou na mão de Mikey e o puxou porta afora. Foram até o saguão principal, aonde a banda se encontraria antes do show. Quando chegaram todos já estavam reunidos, e conversavam animadamente. Mikey sentiu uma pontada no estômago ao rever todos eles novamente e pensou que não saberia o que fazer em seguida. O primeiro que olhou na direção deles foi Gerard, e, sem pensar duas vezes, levantou-se e deu um abraço no irmão.
- Mikey, me perdoa irmão, eu fiz besteira, não queria que você tivesse ido embora, e... - Gerard começou a falar de uma vez, e então Mikey se separou rapidamente do abraço.
- Tudo bem. Qualquer coisa que te faça feliz está bom para mim. - Deu um sorriso de lado e logo o desfez, ficando sério. Gerard arregalou os olhos, estranhando a atitude inusitada do irmão. Então Mikey desviou os olhos e encontrou o olhar de . Ficou paralisado por um instante e pensou como ela estava bonita. Tinha mudado alguma coisa no cabelo, e, apesar da expressão paralisada, parecia radiante. Mikey sorriu pra ela, mas dessa vez segurou o sorriso. relaxou a expressão e retribuiu o mesmo, mas seu sorriso era duro, assustado por algum motivo. Logo Mikey desviou o olhar, pensando que queria fazer as coisas ficarem o mais fáceis possível, e partiu para cumprimentar o próximo. Apesar de tudo, todos ficaram felizes de ver Mikey de volta. Ficaram conversando durante algum tempo, deixando Mikey por dentro de tudo que tinha acontecido nos últimos meses.

O show tinha sido o melhor dos últimos meses. No geral, todos estavam mais animados com a volta de Mikey, até Gerard, apesar do clima pesado com o irmão. Todas as fãs ficaram animadas em ver que o baixista original tinha voltado, e logo a cara de Mikey já estava estampada em vários sites. Alguns sites haviam sidos bem malvados e disseram coisas como 'Mikey supera a dor de cotovelo pelo irmão' e 'Mikey resolveu curar seus chifres'. Todos os integrantes da banda e inclusive os produtores e as cheerleaders evitavam que o mesmo lesse as reportagens sobre ele, para não ficar ainda mais magoado. A situação entre e Mikey estava estranha, e evitava ficar perto de Gerard quando o Mikey estava presente.
- Hmm, oi... - falou, se aproximando de um Mikey solitário no canto do saguão do hotel.
- Olá. - Mikey respondeu com um sorriso melancólico, e logo virou a cara para observar o trânsito da rua.
- Então... Como foi a vida nesses dois meses? - A garota tentou puxar assunto.
- Ah, nada fora do normal, sabe... Foi como a minha vida antes do My Chemical Romance... Sozinha, vazia... - Mikey respondeu sem olhar pra ela, lembrando de sua vida antigamente. engoliu em seco, como se sentisse um caroço em sua garganta.
- Hmm, ela não podia ser tão ruim assim... - Olhou para baixo, desenhando no chão com seu sapato.
- É. Não era insuportável mas também não era lá das melhores. A sua devia ser bem melhor. - Falou, esperando mudar de assunto e espantando as memórias que insistiam em surgir em sua mente.
- Ah, a minha foi bem legal na verdade. - olhou para cima, lembrando de seu país de origem, de sua família, dos amigos que deixara para trás.
- No que está pensando? - Mikey perguntou, ao ver a cara pensativa da menor, sentada ao seu lado.
- Na minha família... Na vida que eu levava lá no Brasil... - Manteve a cara pensativa no rosto.
- Como era? - Mikey perguntou interessado, resolvendo virar seu corpo para olhar nos olhos de pela primeira vez desde o início da conversa.
- Humm, eu sempre fui muito apegada na minha família. Eu tenho uma irmã 3 anos mais velhas... Nós sempre fomos muito amigas. - começou a contar, e Mikey balançou a cabeça levemente.
- Eu também era muito amigo do Gee. - Mikey devaneou, lembrando dos dias de infância ao lado do irmão. - Ele também é 3 anos mais velho que eu. - Ambos sorriram, ao perceber a coincidência. - Onde ela está agora?
- Ela ficou no Brasil... Mas acho que ela é feliz lá, parece pelo menos. Faz séculos que não a vejo, desde que eu e as meninas nos mudamos para Nova York.
- Como foi quando vocês foram pra lá? - Mikey perguntou.
- Hmm, nós éramos um pouco jovens demais. Tínhamos 18 anos... Foi há mais ou menos 7 anos atrás. Nós viémos com outro sonho, queríamos fazer sucesso com uma banda. Como você pode ver, não deu muito certo. Passamos uns 2 anos em um apartamento minúsculo, trabalhando na Starbucks. Foi lá que conhecemos o Justin. Ele nunca foi muito ambicioso, então não se importou de trabalhar lá por 7 anos. Ele herdou certo dinheiro do pai dele. Nada muito grandioso, mas o suficiente pra viver bem. Acho que fomos tão próximos esses anos, que ele não aguentou ficar longe da gente por muito tempo. - sorriu.
- É, eles gostam muito de você. Eu queria ter amigos assim. - Mikey olhou para baixo, enquanto desenhava em sua perna com o dedo indicador. arqueou as sobrancelhas devido à afirmação inesperada de Mikey.
- Você TEM amigos assim, Mikey. - Ela afirmou com certeza em sua voz, pensando nos outros 4 integrantes da banda.
- Não ... Eu tenho colegas de banda, é muito diferente. - O maior explicou, olhando fixamente em um ponto qualquer no canto opositor do saguão.
- Não diga isso. Eles te amam Mikey, eu sei porque era visível o quanto eles sentiam sua falta. - tentou ajudar o maior, mas esse continuou com o olhar vazio em alguma parte do saguão.
- Eles sentiram a minha falta porque é cômodo, . Eles sentiram a falta do baixista Mikey, não do amigo Mikey, não do... Irmão Mikey. - Falou as últimas palavras como se tivesse com um caroço na garganta, lembrando de Gerard.
- Não Mikey, eles gostam de verdade de você, eles gostam de você como amigo e não como baixist... - começou a dizer, mas logo Mikey a interrompeu.
- É, mas eles não se preocuparam a hora que eu estava partindo, só se preocuparam a hora que viram que ficariam sem um baixista, e o Gerard então, ele se preocupou demais... Foi só eu virar as costas que ele arrastou as asinhas dele pro seu lado. Tudo bem , eu estou feliz que vocês estejam feliz, e aliás, não precisa mais evitar ele quando eu estiver por perto. Agarre ele o quanto quiser, eu já estou acostumado a ser pisado mesmo. - Mikey finalizou e saiu do local, saindo na rua e virando à direita, sem rumo. ficou estática com a reação do garoto, nunca havia visto ele se alterar tanto. Resolveu subir para se quarto, pensando em uma forma de fazer tudo voltar a ser como era antes.

- Hmm... ? - Ray chamou cauteloso a amiga.
- Diga... - respondeu ainda com os olhos fechados, jogada no sofá de seu quarto.
- Eu preciso te contar uma coisa... - Resolveu que seria melhor ele contar, antes que ela pudesse descobrir por si própria.
- Pode falar.
- É que é um assunto meio delicado. - Ray avisou e levantou a cabeça, arqueando as sobrancelhas.
- Para de enrolação, Raymond. Conta logo o que aconteceu. - Falou nervosa e resolveu levantar o tronco e se sentar.
- É sobre o... O...
- O Frank? - supôs.
- Sim... - Ray começou a roer as unhas, com medo de que ela arruinasse o quarto quando soubesse da novidade.
- O que que tem ele? - perguntou impaciente, levantando do sofá e se colocando na frente de Ray.
- Eu prefiro que você fique sentada. - Ele empurrou a menor para a cama, fazendo-a sentar-se na mesma. - Assim, eu sei que vocês tem uma relação delicada, e...
- Nós não temos uma relação delicada. Nós simplesmente NÃO temos mais uma relação. E desembucha logo, nada pode ser pior do que ele nem sequer querer me ouvir ou me olhar na cara. - falou, entortando o lado direito da boca, com o nervosismo.
- Na verdade eu acho que pode ser um pouquinho pior. - Ray falou baixinho e começou a ficar assustada.
- O QUÊ? ELE ABANDONOU A BANDA? NÃO ACREDITO NISSO. - se levantou e começou a gritar.
- Não, não. É um pouco melhor que isso. Pelo amor de Deus, fique sentada. - Ray voltou a empurrá-la para a cama.
- QUE PORRA RAYMOND, DIZ LOGO O QUE É.
- É que... Ele meio que... Tá com... Alguém. Ele... Arranjou uma namorada nova. - Ray fechou os olhos e colocou as mãos na cara, esperando que começasse o barraco e atirasse todos os vasos do local nas paredes e até mesmo na cara dele. 10 segundos se passaram e não ouve nenhuma reação, então ele tirou uma das mãos da cara e abriu levemente o olho esquerdo. - V-você está ok com i-isso? - Perguntou gaguejando, ainda com medo da amiga.
- Escuta Ray, o Frank tem todo o direito de ser feliz. Fui eu quem o obrigou a terminar comigo quando tive aquele lance com o Matt. Eu quero do fundo do meu coração que ele seja feliz. Só por favor não me obrigue a conhecer a vadia. - falou em um tom calmo.
- Não, ninguém vai obrigar você a conhecê-la, mas... Você está tão calma. - Ray se agachou e ficou de frente para a menor.
- Eu não estou calma, só estou conformada. Vai ser difícil ver ele com outra, mas eu vou aguentar se for para o bem dele. Eu já disse Ray, a culpa disso tudo foi minha, que não quis admitir que estava apaixonada pelo Frank e para provar que eu nem ligava pra ele fui lá procurar o Matt. Eu fui a burra, ele não culpa de nada. - explicou tudo e Ray consentiu com a cabeça. - Mas me diz... Ela é bonita pelo menos?
- Hmm... Erm... Ela... - Ray se embaralhou, com medo de dizer a verdade.
- É, ela é. - fechou os olhos e visualizou a imagem de Frank com uma mulher igual a Pamela Anderson.
- Ela é , mas ela não chega aos seus pés, eu juro. - Ray falou e sabia que ele estava sendo sincero.
- Obrigada. - agradeceu, ainda de olho fechados. - Hmm, quer me deixar sozinha um pouco? Eu... Preciso pensar. - pediu e Ray assentiu, deixando-a sozinha no quarto grande e solitário. deitou na cama e se encolheu o máximo que podia. Nunca havia sentido nada parecido antes. Teve vários namorados mas nunca mantia realmente o compromisso. Pra ela, apaixonar-se sempre fora totalmente proibido, então se o cara era legal ela ficava com ele por algum tempo, mas nunca mantinha um só por muito tempo. E isso nunca fizera diferença, ela nunca se sentiu vazia, nunca se sentiu mal e sempre teve uma vida completa e feliz vivendo desse jeito. Quando via as amigas chorando e sofrendo por um homem ela nunca realmente entendia, pois nunca havia sentido nada parecido, mas agora aquilo parecia fazer total sentido para ela. Sentiu as lágrimas caírem ao visualizar a imagem de Frank feliz com a cópia da Pamela Anderson ao seu lado. Pensou se ele já tinha a esquecido. Concluiu que sim, e que mereceu tudo aquilo. E então pensou que talvez tudo que ela sempre temeu estivesse acontecendo. Ela estava apaixonada por Frank. E mais do que isso, ela o amava e sentia a falta dele mais do que sentia falta do seu país e até mesmo de sua família. Fechou os olhos e acabou adormecendo.

- Erm... Desculpa. - falou, ao entrar no quarto do Mikey e ver Gerard sentado na cama. Fechou a porta de novo.
- Pode entrar, . - Ouviu Gerard dizer lá de dentro e respirou fundo, fechando os olhos. Girou a maçaneta e entrou devagar.
- Tem certeza? - Perguntou, Fechando a porta atrás de si.
- Sim, nós não somos animais, certo? Podemos conversar como duas pessoas normais. - Gerard sorriu e estremeceu. Tentou lembrar-se quando fora a última vez que o maior sorria diretamente pra ela. Não conseguiu se lembrar.
- É. O que está fazendo aqui? - A garota perguntou, sentando-se no sofá de frente para a cama.
- Esperando o Mikey. Preciso conversar com ele, sabe. A gente ficou quase 2 meses sem nos falarmos e agora ele simplesmente me ignora. - Gerard falou, abaixando a cabeça.
- Você tem que pensar que foi difícil para ele. - falou, sentindo um pouco de raiva de Gerard. - Ele ficou arrasado quando descobriu que... Que vocês... Quer dizer, você e a ... Vocês... Hmm... - Tentou falar, mas as palavras insistiam em ficar presas em sua garganta.
- Mas nós só somos amigos. - Gerard explicou, inclinando a cabeça para ficar mais perto de .
- Ah sim, nós todos podemos ver o jeito como vocês agem. Muito amigos, eu diria. - A garota falou com ironia na voz, e Gerard pegou em sua mão.
- , você tem que acreditar em mim. Também está sendo difícil para ela. Nós não estamos juntos. - Ele falou, mas só se concentrava em tentar tirar sua mão das mãos dele. - Para de tentar se soltar, me ouça! - Gerard pediu, levantando o queixo da menina com o dedo indicador.
- Gerard, não torne as coisas mais difíceis do que elas já estão, certo? Não incomode o Mikey, ele não quer te ver por enquanto. Se você quer saber ele é um irmão muito melhor que você, pois ele conseguiu superar tudo o que estava sentindo e ele só quer te ver feliz, eu sei disso, mas não o obrigue a ficar ouvindo suas mentiras, Way. Você magoou ele o suficiente. E não foi só ele quem você magoou. - terminou e levantou-se do sofá, conseguindo puxar a sua mão.
- , espere. - Gerard a segurou pelo braço. - Eu nunca tive a intenção de te mag... - Gerard começou a falar mas a menor o interrompeu.
- Pois é, você não teve a intenção mas você já magoou, contente-se com isso. - finalmente conseguiu puxar o seu braço e bateu a porta com força, indo em direção ao seu próprio quarto. Escorregou devagar pela parede e as lágrimas começaram a jorrar.

No dia seguinte o clima estava visivelmente pesado entre todos os presentes. Matt Cortez já tinha voltado para casa. O único que parecia não estar afetado com tudo era Justin. Estavam no avião, e agora o destino era a Europa.
- Por que está todo mundo assim? - Justin perguntou baixo no ouvido de .
- Adivinha o motivo. - olhou melancólicamente para o amigo.
- Deixa eu ver... Guerra entre os Ways, Volta do Mikey, a situação da com o Mikey, o relacionamento recém descoberto do Gerard com a ... - Justin começou a numerar com os dedos.
- E o rompimento de Frank com a . - finalizou.
- E a sua dor ao ver sua melhor amiga com o cara de quem você gosta. - Justin afirmou e desviou os olhos. Justin pegou na mão da amiga e passou a outra mão pela bochecha direita da mesma. - , eu sei que isso não vai ajudar muito agora, mas tudo passa. Até essa dor gigante que eu sei que você está sentindo vai passar. Você é muito melhor que isso, meu amor. Você vai achar um cara perfeito pra você, um cara que não te faça sofrer, que esteja com você até nos seus piores momentos e que te ame além de tudo. - Justin falou e pensou que a descrição daquele homem era exatamente o que Justin era para ela. O cara perfeito, o cara que não a fazia sofrer, o cara que estava com ela até nos piores momentos e o cara que a amava além de tudo. Fechou os olhos e sorriu.
- Obrigada Jus. - Falou e Justin retribuiu o sorriso, a puxando para seu peito. - Dorme um pouco, querida. Esqueça dos seus problemas só por um pouquinho de tempo. - Ele falou e a menina adormeceu quase que instantâneamente.

Mais tarde no show, as meninas resolveram se arrumar mais cedo, enquanto a banda fazia a passagem de som.
- Oi garotas. - Uma mulher alta, de cabelos castanhos levemente avermelhados, curtos e repicados, falou de forme simpática. , e sorriram para ela e retribuíram o cumprimento. - Meu nome é Rachel, vocês são , e , certo? - Perguntou e as três concordaram com a cabeça. Começaram a conversar animadas. As cheerleaders pensaram que ela era da produção, então não tiveram nenhum problema em engatar uma conversa animada com a mulher. Ficaram 45 minutos conversando sobre assuntos diversos e todas gostaram muito dela. especialmente, se identificou muito com Rachel, após conversarem algum tempo viu que as duas tinham muita coisa em comum.
- E vocês gostam de trabalhar como cheerleaders? - Rachel perguntou, animada com a idéia de poder viajar o mundo todo em turnê, dançando.
- Eu adoro. É muito bom para conhecer os países, e fora que o My Chemical Romance todo é bem simpático. Quer dizer, nós temos nossas desavenças, mas todos foram muito legais desde o início. - falou e as amigas concordaram fervorosamente.
- Falando neles... - falou, vendo Bob surgir, seguido do resto da banda.
- Já vi que vocês conheceram a Rachel. - Ray falou cauteloso, olhando para para ver sua reação. A garota apenas sorriu e concordou, e Ray arqueeou as sobrancelhas. Frank surgiu logo atrás.
- Hey Rach... Já conheceu nossas cheerleaders? - Perguntou, dando um sorriso grande.
- Sim, ficamos aqui conversando enquanto vocês passavam o som. Elas foram muito legais comigo. - Rachel retribuiu o sorriso. Frank sentou-se ao lado da mesma e entrelaçou suas mãos, enquanto dava um selinho nela. E então estremeceu. Percebeu que a namorada de Frank não era uma vagabunda. Não era loira, não tinha peitões, não era oferecida, metida e chata. A namorada de Frank era linda. Do tipo de mulher que prende a sua atenção. E pior de tudo, ela era uma das pessoas mais legais que já tinha conhecido. Não imaginava como alguém poderia não se apaixonar por ela. Tinha certeza que Frank estava feliz com outra e isso a fez arregalar os olhos. Levantou-se no mesmo instante, o sorriso que tinha no rosto tinha desaparecido, e seguiu para o fundo do camarim.
- , você... - Ray seguiu atrás dela, e e estavam logo depois de Ray. não era capaz de dizer uma só palavra. Virou para Ray e o abraçou com força.
- E-eu.. Pensei que ela era... D-diferente. - falou fungando. - P-pensei que ela fosse v-vaca e p-peituda e of-ferecida. Ray, e se encararam, sem saber direito o que fazer, e resolveram apenas se juntar a menina até que ela se acalmasse, conversando sobre coisas aleatórias.

- Então meninas, vamos lá assistir o show? - Ray perguntou, enquanto era praticamente arrastado por Bob para ir ao palco.
- Claro. - respondeu desanimada, ajeitando sua saia. e se levantaram e seguiram na frente, as duas se sentaram em cima de alguns amplificadores que ficavam um palco atrás do palco. fez o mesmo. O lugar estava lotado, muitos fãs choravam e outros gritavam tanto que parecia que suas gargantas iriam sair para fora. , e começaram a rir de algumas frases pervertidas escritas em cartazes. Logo após I'm not okay, tocaram Give 'em hell, kid. No meio da música Mikey se virou para a parte aonde as meninas estavam, e, enquanto tocava seu baixo, sibilou juntamente com Gerard: If you were here I'd never have a fear, so go on live your life but I miss you more than I did yesterday. sentiu seu corpo todo estremecer, do dedinho do pé até o último fio de cabelo. Mikey lhe lançou um último olhar melancólico e se virou para o público novamente. Aquelas palavras pareciam lhe fazer muito mais sentido agora do que da último vez que ele havia cantado. Cada palavra parecia se encaixar perfeitamente com o momento. Estremeceu mais uma vez, e quando percebeu as amigas a puxavam para o palco, enquanto os primeiros acordes de teenagers começavam. Fizeram sua dança habitual e no meio da música Gerard e Frank se aproximaram. Gerard passou uma das mãos pelo peito de Frank, descendo até parar no cós de sua calça. As fãs gritavam alucinadas, enquanto Frank sorria maliciosamente para Gerard, piscou e deu uma lambida no rosto do maior. Depois se separaram e continuaram a tocar e cantar. Haviam começado com essas demonstrações de afeto no palco desde que Mikey fora embora, em uma tentativa de não chamar a atenção para o baixista que havia tirado "férias", mas sim para os momentos Frerards, como as fãs e a mídia chamavam. quase tropeçou na caixa de som, ao erguer o pescoço para poder ver a cena melhor. Ela e ficavam doidas vendo aquilo e achavam que os dois ficavam ótimos juntos. achava que os dois só queriam chamar a atenção, então revirou os olhos e continuou normalmente com sua dança. Rachel deu uma risada alta do backstage, não se surpreendendo com a cena, estava saindo com Frank havia algumas semanas e já conhecia bem o trabalho dele, antes mesmo de começarem a sair. cerrou os olhos em direção à ela, mas logo continuou sua dança.
Ao fim de teenagers as garotas foram para o camarim tomar um banho e depois voltarem para assistirem o show. Rachel foi atrás das três e começou a elogiá-las pela dança.
- Cara, eu já vi vocês dançando no youtube, mas ao vivo e do backstage é muito mais emocionante, com certeza. - Rachel falou sorrindo e parabenizando as meninas. e agradeceram sinceramente e apenas deu um sorriso seco.
- Dançar lá com várias pessoas te olhando é bem legal. - falou, abrindo uma garrafinha de água gelada. - Acredita que eu já ouvi fãs gritando nosso nome? - Falou e deu um gole grande na água.
- Nossa, o primeiro dia que eu ouvi gritarem meu nome eu fiquei até emocionada, juro. - falou, enquanto prendia seu cabelo em um coque mal feito.
- É, eu fiquei pensando se nossa banda tivesse ido pra frente. Eu fiquei imaginando se estivéssemos naquele show tocando ao invés de dançando. - falou, começando a imaginar.
- É, sonhar não é proibido mas vamos voltar a realidade, certo? Somos meras dançarinas vestidas de cheerleaders que ficarão desempregadas assim que a turnê acabar. - falou, cortando o barato das amigas e rumando em direção ao chuveiro.
- O que ela tem? - Rachel perguntou baixinho, de forma que só e ouviram. As duas se entreolharam e ficaram sem saber o que dizer.
- Ah, ela só está cansada, acordou muito cedo hoje. - falou a primeira coisa que lhe veio na cabeça. - Mas e aí, o que você faz da vida? - Resolveu mudar de assunto.
- Eu trabalho no suporte técnico de várias bandas. Eu e o Frank nos conhecemos no backstage do show do Avenged Sevenfold, e então ele foi todo galanteador falar que o My Chemical Romance bem que precisava de uma mulher linda como eu para ser do suporte técnico. Eu fiquei corada na hora. Mas ele foi tão fofo que eu não pude recusar. - Rachel sorriu e seus olhos estavam perdidos em outro momento. e se entreolharam novamente, lembrando de como havia conhecido Frank. Começaram a pensar que ela não devia saber que já tivera algo com ele, pois falava em um tom alto, mesmo sabendo que a garota estava no cômodo ao lado. estremeceu quando ouviu o que Rachel estava falando. Lembrou de várias coisas que tinha passado com Frank nos últimos meses e pensou se ele tinha a esquecido tão rápido assim. Resolveu parar de ouvir antes que se sentisse mais magoada, e foi tomar banho de água gelada, tentando esfriar a cabeça.


Capítulo 19 - VAI DIZER AGORA QUE VOCÊ SEMPRE QUIS O SEU MELHOR AMIGO GAY?

No dia seguinte as garotas acordaram um pouco menos depressivas. O destino agora era Londres, e como elas sempre quiseram conhecer a cidade estavam quase saltitando de um lado do avião para o outro. Chegaram no hotel ainda elétricas, e nenhuma das três parecia se lembrar da situação entre todos. Se reuniram em um dos quartos e Rachel e Justin foram junto.
- Nossa, bateu uma fominha agora. - falou, deitada na cama e brincando com o abajur ao seu lado.
- É, em mim também. Vamos assaltar o frigobar. - sugeriu e todos ficaram animados com a idéia.
- Eu abro. - se levantou do colo de Justin e foi até o dito cujo. - Ah, não tem nada aqui. - Pareceu desapontada. Começou a ler o folheto dentro do frigobar. - Acho que tem que pedir na recepção.
- Aff, que tipo de hotel podre é esse? - falou indignada, fazendo um sinal negativo com a cabeça.
- Eu não me importaria de ficar embaixo da ponte, estamos em Londres! - falou e e concordaram fervorosamente.
- Não entendo essa obsessão louca de vocês por Londres. - Rachel falou e imediatamente as três lhe lançaram um olhar indignado.
- Se eu fosse você não falava isso, elas são REALMENTE loucas por essa cidade. - Justin falou rindo, enquanto entrelaçava sua mão com a de , que voltou a se sentar no colo do maior.
- Como você pode NÃO SER obcecada por essa cidade maravilhosa? - perguntou com a boca aberta. Rachel riu alto.
- Sei lá. Deve ser porque eu nasci aqui. - Falou e no ato as três abriram a boca novamente.
- C-como? V-você é... - tentou falar, mas a palavra não saía da sua boca.
- Londrina? - perguntou, arqueando as sobrancelhas. - Por que você não tem sotaque?
- Não sei... Acho que é porque eu me mudei muito nova para New Jersey. - Rachel explicou, sorrindo.
- Você morou em New Jersey? - perguntou interessada.
- Morei sim... Eu fiquei até surpresa quando o Frankie me contou que ele é de lá. Inclusive moramos por algum tempo na mesma cidade. Eu poderia ter conhecido ele antes. - Rachel suspirou e deu um sorriso, enquanto fitava o chão. estremeceu com o jeito como falava de Frank. E com o jeito como chamava ele de Frankie. Exatamente do mesmo jeito que ela mesma fazia.
- Erm... Então gente, eu vou lá pegar a comida, já volto. - praticamente correu até a porta e , e Justin trocaram um olhar cúmplice.
- Posso fazer uma pergunta? - Rachel mordeu o lábio inferior de nervosismo e os três assentiram. - Por que ela fica desse jeito toda vez que eu falo do Frank?
- Você não sabe? - Justin perguntou assustado e Rachel negou, confusa.
- É que eles... Eles meio que.. - tentou explicar.
- Olha Rach, o Frank e a já foram namorado, foi isso... Eles tinham uma relação muito forte, sabe? É difícil pra ela. - explicou e Rachel abriu a boca.
- Nossa. S-sério? - Parecia realmente surpresa e Justin arqueou as sobrancelhas.
- Estranho ele não ter dito isso. - Ele falou, e e concordaram.
- E e-eu fiquei falando um monte de coisas do Frank perto da . - Rachel parecia se sentir realmente culpada, e por um instante teve dó dela, afagando a mão da maior.
- Tudo bem, Rach... Você não tinha como saber. - falou, e Rachel deu um sorriso fraco.
- Mesmo assim, né. Como o Frank não me conta uma coisa dessas? - Perguntou indignada e , e Justin ficaram quietos. Sabiam muito bem de um motivo que ele tinha para não contar. Ele ainda gostava de .

Após alguns minutos, assim que voltou para o quarto, resolveram dar uma volta pela cidade que tanto desejaram conhecer. Todos colocaram seus casacos mais pesados, pois o inverno estava chegando e o frio em Londres era quase insuportável. Rachel foi a que menos se agasalhou - já havia se acostumado com o tempo frio. A cidade ainda estava clara, então decidiram que dariam um passeio pelas ruas e mais a noite talvez fossem para um pub. foi de quarto em quarto chamando os homens da banda, deixando o quarto de Mikey por último. Suspirou de alívio quando o encontrou-o juntamente com Bob no penúltimo quarto, assim não teria que encará-lo sozinha. Apesar do clima tenso evidente entre todos, ninguém negou um passeio, ainda mais que depois poderiam comemorar a volta de Mikey.
Em 30 minutos todos se encontraram no saguão principal. Excessão por , e , que se encontravam na rua brincando com os minúsculos flocos de neve.
- E aí crianças felizes, nunca viram neve, não? - Justin perguntou rindo e puxando as três pelos braços.
- A de New York não conta, essa é a neve de Londres! - lembrou e as amigas concordaram fervorosamente.
- Neve é neve em qualquer lugar do mundo. - Justin sorriu e negou.
- Ah Jus, não estraga nossa felicidade, isso é sério. - Falou e se desviou do braço do amigo em seus ombros, andando em um passo um pouco mais lento que os demais. Se assustou quando percebeu a presença do Way mais velho ao seu lado.
- Animada, ? - Perguntou, olhando para uma cabine telefônica vermelha.
- Tô. - A menina sorriu de lado e desviou o olhar.
- Nossa, tô vendo a felicidade transbordando em você. - Gerard revirou os olhos, passando o braço pelo ombro da menor. - Que que aconteceu?
- Nah, não é nada, eu juro. - forçou o sorriso. - Quer dizer, nós estamos em Londres, definitivamente não tenho motivos para estar desanimada. - Falou o mais convincentemente que pôde e Gerard pareceu acreditar.
- É, hoje é dia de nos divertirmos, certo? Nada de ficar pensando em coisas tristes. - Cutucou a barriga da garota, e fez com que a mesma desse um sorriso sincero.
- Tem razão, nada de pensar em coisas tristes. - Falou decidida e descruzou os braços, passando um deles pela cintura do maior. Gerard apenas riu e bagunçou o cabelo de .

Passaram o dia todo visitando pontos turísticos. Além de lugares como o London Eye e o museu de cera, passaram em várias lojinhas e parques. As garotas estavam extasiadas de estarem ali, e Rachel mostrava as coisas mais interessantes da cidade. Para qualquer lugar que íam, , e queriam pegar um ônibus, por mais que o local fosse há 10 metros de distância. Às vezes os garotos ficavam impacientes, mas por fim acabavam cedendo. evitou ficar perto de Gerard, de Mikey e de Frank e Rachel, a fim de manterem o clima que começava a ficar agradável entre todos. Por fim, quando escureceu, resolveram ir em algum lugar para dançar, já que o show seria só no dia seguinte. Logo todos foram se desperçando, tomando diferentes rumos dentro do local. sentou no bar e lembrou de um dos primeiros dias que os 8 saíram juntos. Eles estavam em uma balada, ainda em Nova York. Foi a primeira - e única - vez que beijou Gerard, mas não era por causa daquilo que ela recordava tão bem daquele dia. Foi a primeira vez que Mikey cantou pra ela, a primeira vez que disse aquelas palavras que agora pareciam fazer tanto sentido. "If you were here, I'd never have a fear. So go on live your life, but I miss you more than I did yesterday". Suspirou e terminou de beber o seu 6° martini. Passou os olhos pela pista e encontrou Mikey dançando desajeitado juntamente com e Ray. Ele tentava dançar tango, mas mais parecia uma minhoca sendo queimada viva. riu com a visão.
Mais ao fundo da pista, Frank e Rachel conversavam. Na verdade Rachel conversava, pois Frank estava imerso em seus próprios pensamentos. Sua mente também estava há alguns meses atrás. Mais especificamente no primeiro dia em que viu . O MCR estava gravando o clipe de teenagers. Ele tinha acabado de tropeçar em um cabo e caído no chão. Quando levantou a cabeça viu que aquela menina que agora estava tão presente em tudo que ele fazia, o olhava, com uma cara assustada. Suas roupas não eram das melhores, estava com uma roupa preta e larga, e a calça era meio rasgada. Riu com a memória, aquele figurino não fazia nem um pouco o estilo de .
- Frank? Frank, você tá me ouvindo? - Rachel abanou a mão na sua cara e ele desviou o olhar de .
- Ahn? Hmm, estou sim. - Falou, balançando a cabeça. Rachel seguiu o olhar de Frank e logo percebeu o que ele estava olhando. Balançou a cabeça levemente.
No meio da pista, Gerard estava dançando sozinho. Não se importava das pessoas o olharem com caras estranhas, apenas estava curtindo a batida da música. Tremeu quando resolveu prestar atenção na letra.

Not long ago
(Há não muito tempo)
I gave up hope,
(Eu perdi a esperança)
But you came along
(Mas você apareceu)
You gave me something I could hold on to.
(Você me deu algo que eu poderia me apegar)
And I want you.
(E eu quero você)
More than you could ever know
(Mais do que você poderia imaginar)

Before I met you
(Antes de te conhecer)
I used to dream you up and make you up in my mind
(Eu sonhava com você e te imaginava na minha mente)
And all I ever wanted
(E tudo o que eu queria)
Was to be understood
(Era ser entendido)
You've been the only one who could.
(E você foi a única que conseguiu)
I could never turn my back on you
(Eu nunca poderia virar as costas para você)

Sua mente voou para uma certa vez, quando ficaram todos bêbados na casa deles em Nova York. Gerard e foram para a cozinha fazer mais margaritas e bom... Começaram a se beijar. Lembrou-se também da visão que teve da menina nua, quando a levou para dar banho na mesma. Se petrificou com a visão, mesmo ela não sendo real. Desejou com todo seu coração poder voltar naquele dia e fazer tudo certo. E ter calado a boca ao invés de ficar falando da . De ter beijado cada canto do seu corpo definido. Olhou em volta do lugar e encontrou conversando com Justin. Gerard sabia bem da opção sexual de Justin, mas ainda assim lhe deu um aperto no peito ver a proximidade em que conversavam. Resolveu se aproximar de onde , Ray, Mikey, , Bob, Frank e Rachel estavam conversando e rindo. Não que estivesse exatamente no pique de ir lá, mas resolveu tentar. Assim que chegou pôde perceber como o clima ali não estava nem um pouco como parecia estar vendo de longe. Havia uma tensão que estava quase visível aos olhos. e Mikey estavam um ao lado de outro, e os dois estavam rígidos feito pedra, evitavam até rir das piadas dos amigos. Frank e não se olhavam de jeito nenhum, e Rachel parecia perceber isso. A conversa estava basicamente em Ray, Bob e Rachel, já que nenhum dos outros 5 pareciam realmente estar lá. A mente de cada um deles estava longe, meses, semanas ou dias atrás, isso não era importante. O que importava era que seus pensamentos estavam em lembranças, desde o dia em que conheceram um ao outro até o dia atual.
- M-Mikey... Eu... Preciso falar com você. - murmurou com nervosismo na orelha do maior.
- Eu também preciso falar com você, . Eu não estou mais aguentando isso. - Mikey falou de volta e sentiu um espasmo repentino de entusiasmo . Mikey pegou na mão da garota, mas quando ía arrastá-la pra longe dali, ouviram Gerard se engasgar ao fundo. Viraram para olhar e a cara dele estava praticamente roxa, ele não conseguia nem falar.
- CARALHO, ELE NEM COMEU NADA. - Ray gritou desesperado, enquanto Bob batia com força nas costas de Gerard.
- C-C-C... - Gerard tentava dizer, mas as palavras não saíam. Apontou para alguma direção, mas ninguém se preocupou em virar para ver.
- AH MEU DEUS, BEBE ISSO GERARD! - Rachel lhe deu um copo d'água, mas ele nem pareceu perceber.
- J-J-J... E-E-E... NÃO... GAY? - Gerard falou e arqueou as sobrancelhas.
- É Gerard, eu sempre soube que você era, e... - Mikey começou a brincar mas lhe lançou seu olhar mais malígno.
- J-J-JUS-S-TIN... - Gerard falou.
- Justin? O que tem ele? - perguntou, tentando entender. Gerard apontou de novo para a direção em que estava apontando antes e finalmente todos se viraram para olhar. E ficaram de boca aberta no mesmo instante.
- AH... MEU... DEUS... - Mikey foi o primeiro a se pronunciar depois de alguns segundos que pareceram eternos.
Justin e estavam em um canto afastado da pista, escuro mas ainda assim visível. Não havia quase ninguém lá. estava encostada na parede e Justin estava logo à sua frente, com as mãos na cintura da menina, e as mãos dela em volta do pescoço dele. E os dois estavam se beijando. Mais do que isso, os dois estavam se beijando com um desejo que parecia estar reprimido a vida inteira. Quando Gerard conseguiu se recuperar do choque, sentiu a raiva subindo e descendo por todos os seus músculos. E quando percebeu já era tarde demais, seus pés e suas mãos estavam agindo completamente por conta própria. Quando se deu conta ele havia jogado Justin no chão e agora dava incontáveis socos na cara do mesmo.
- GERARD, LARGA ELE AGORA! - berrava desesperada, socando as costas de Gerard e tentando empurrá-lo, mas ele nem pareceu perceber. Só conseguiram tirá-lo de cima do Justin quando Mikey, Frank, Ray, Bob e até , , e Rachel se reuniram e puxaram o Way mais velho. Gerard bufava alto e seu cor estava em um tom de vermelho muito forte. - GERARD, QUEM VOCÊ PENSA QUE VOCÊ É PRA... - começou a falar, mas foi interrompida por Justin.
- Deixa , ele tá irritado, é melhor falar com ele depois. - Justin falou, tentando acalmar a garota, enquanto secava o próprio sangue com a mão.
- POIS EU ACHO MELHOR A GENTE FALAR AGORA. - Gerard gritou nervoso, e Bob e Ray se colocaram um de cada lado para impedir uma nova briga. - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? VAI DIZER AGORA QUE VOCÊ SEMPRE QUIS O SEU MELHOR AMIGO GAY?
- NÃO TE INTERESSA O QUE EU QUERO OU DEIXO DE QUERER, VOCÊ QUIS A , ENTÃO AGORA PARA DE SER UM IDIOTA E VAI CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA, SEU IMBECIL! - se aproximou de Gerard, e , e Rachel resolveram se colocar ao lado dela para impedí-la de fazer alguma agressão física.
- EU NÃO QUIS A , EU SÓ QUERIA VOCÊ, MAS PARECE QUE AGORA VOCÊ VAI VIVER FELIZ PRA SEMPRE COM UM CARA QUE NEM SEQUER GOSTA DO QUE VOCÊ TEM A OFERECER! - Gerard gritou um pouco mais alto e avançou para lhe agredir, mas as amigas a seguraram. Por fim ele acabou sendo agredido de qualquer jeito, pois Justin apareceu no meio da briga e lhe deu um soco no estômago. Todos ficaram de olhos arregalados, e Mikey e Frank - que não estavam segurando ninguém - pegaram um em cada braço de Justin.
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM ELA, SEU CUZÃO! - Justin gritou alto e espaçadamente. - EU AMO ELA, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, QUE SÓ FAZ ELA SOFRER. ACEITE QUE ELA SEGUIU EM FRENTE E PARA DE AGIR COMO SE ELA FOSSE SUA. - Finalizou e Gerard cerrou os dentes.
- Ela ainda vai ser. - Falou mais baixo, mas ainda nervoso e alto o suficiente para todos ali ouvirem. cerrou os olhos.
- Não, não vou. Você perdeu. - finalizou e se soltou violentamente dos braços das amigas, se dirigindo rapidamente até a entrada do local. Justin correu atrás.
- Okay, acho que está na hora de irmos embora, né? - Ray se pronunciou depois de alguns segundos em silêncio. Gerard se soltou de Bob e Ray, e andou rapidamente até o estacionamento até a entrada, a fim de chamar um táxi o mais rápido possível. Ele passou em menos de 5 segundos, e Gerard se jogou para dentro. Não queria dividir o taxi com ninguém, precisava de tempo pra ficar sozinho e pensar. Seus amigos, que corriam atrás, entenderam o Way mais velho querer ficar sozinho um tempo e se dividiram em dois taxis.

- Jus, aquilo que você falou... Foi sério? - perguntou, após longos minutos de silêncio, assim que chegou na porta do seu quarto.
- Que parte? - Justin perguntou.
- Quando você disse que... Me ama? Quero dizer, eu sei que você me ama como amiga, mas... Você me ama como algo mais? - Perguntou olhando para o chão, não tinha coragem o suficiente para lhe olhar nos olhos.
- ... - Justin segurou o queixo dela com o dedo indicador e a obrigou a olhá-lo. - Eu não mentiria sobre isso. - ficou sem palavras ao ver a sinceridade que os olhos mel do amigo exalava.
- M-mas você... N-não é... - não conseguiu terminar a frase.
- Gay? - O maior sorriu, subindo o indicador do queixo da garota para sua bochecha. - Eu sou, mas amor não vê sexo. Eu tenho atração física por homens, mas eu acho que eu sempre te amei, sério. Eu te amo pelo o que você é por dentro e não pelo o que você é por fora.
- E-eu nem sei o que dizer. - falou baixo, sem acreditar no que estava ouvindo.
- Não precisa dizer nada. - Justin falou, aproximando seu rosto do da menor e a beijando, sem preocupação. passou os braços pelo pescoço do amigo e o puxou para dentro do quarto. Decidiu que pelo menos naquela noite esqueceria de Gerard, não se importando com o quanto isso fosse custar.

- Não acredito que nosso passeio por Londres deu nisso. - bufou, visivelmente indignada. - Eu esperei a minha vida toda pra poder fazer isso e daí o Jus, a e o Gee estragam tudo.
- Nem me fala. Me surpreende muito que a , logo ela que sempre sonhou tão fervorosamente em vir pra cá, tenha uma briga besta dessas. - falou incorformada, fazendo um sinal negativo com a cabeça.
- Ah garotas, sem neura, podemos voltar outras vezes, sabe... - Mikey riu, passando um braço em volta do ombro de cada garota, enquanto entravam pelo saguão do hotel.
- Não vai ser a mesma coisa. A primeira impressão é a que fica. - bufou e se sentou no sofá da recepção.
- Isso não é bem verdade. Eu não tive uma boa primeira impressão de você, sabe... Mas depois você me mostrou que era diferente, e foi essa a impressão que ficou. - Mikey sorriu para .
- Erm... Então, eu estou meio cansada, vejo vocês amanhã. - , notando o clima entre os dois, resolveu subir para o seu quarto. Os dois acenaram para a garota.
- Qual é a impressão que você tem agora? - perguntou, olhando para os olhos verdes do maior.
- Que você é uma garota incrível. Mas não é só impressão, é a verdade. - Mikey falou e sorriu. - Acho que a gente precisa conversar.
- Tá, eu começo. Mas você tem que prometer que não vai me interromper enquanto eu não tiver terminado, ok? - perguntou e o maior assentiu com a cabeça. - Eu não tenho nada com o Gerard, eu nunca tive nada com o Gerard. Desde a primeira vez em que nos vimos eu quis você, e eu nunca nem olhei para o Gerard. E quando você partiu, eu... Eu... Não consegui acreditar. Eu cheguei a pensar que você nunca ía voltar, e eu não sei como eu poderia lidar com isso. E aquela foto que saiu na revista, minha com o Gerard, nós não estávamos fazendo nada Mikey...
- Mas eu... - Mikey começou a falar, mas colocou o indicador em sua boca.
- Você prometeu que ía deixar eu terminar. Foi o ângulo em que ela foi tirada, eu não sei. Foi em um dia que nós saímos, e aquela mulher foi falar com você, e um cara tava falando com a , e eu e o Gee acabamos ficando sozinhos, e fomos chorar nossas mágoas e falar exatamente sobre vocês. Você e a eu quis dizer. Mikey, o Gerard nunca realmente me quis, ele disse isso quase agora para a . Eu também nunca quis o Gerard, eu só quis você. E eu ainda não quero o Gerard, eu só quero você. E se não for pra ficar com você, eu não quero ficar com mais ninguém agora. E... E... Fim. - fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, com medo da reação do garoto à sua frente.
- , tudo isso que você me falou, é realmente o que você está sentindo? - Mikey perguntou, e reabriu os olhos.
- Sim, Michael. Eu acho que nunca fui tão sincera sobre meus sentimentos em toda a minha vida. - Falou e Mikey sorriu.
- Acho que nós devemos deixar tudo pra trás, e recomeçar do zero, o que você acha?
- Eu super apóio sua idéia. - sorriu.
- Ok, então... Muito prazer, meu nome é Mikey. - Falou rindo e deu um tapa fraco no braço do garoto, também rindo.


Capítulo 20 - Quando você vai perceber que quando ele está com ela, ele não fica do mesmo jeito que ficava quando estava com você?

abriu os olhos devagar, aos poucos tendo pequenos flashes do dia anterior. Ela tinha beijado Justin, depois brigado com Gee, voltado para o hotel, recebido uma declaração de Justin e depois...
- Bom dia... - Ouviu a voz do amigo próxima ao seu ouvido e arregalou os olhos. Olhou disfarçadamente por baixo dos lençóis e viu que estava sem roupa nenhuma. Justin a abraço apertado e ela pôde sentir o membro do amigo roçar seu corpo.
- J-Justin... - Levantou apressadamente, levando o lençól consigo. Quando olhou para a cama viu que tinha deixado o maior sem coberta nenhum e não pôde deixar de reparar em quão grande era o 'Pequeno Justin'. Fixou o olhar no corpo nu do loiro e acabou se perdendo nos pensamentos.
- Ai ai , depois de ontem você ainda fica com essa cara de assustada? - O maior riu e foi até a garota, a abraçando. ficou estática.
- Meu Deus, nós... Eu e você... Nós... - começou a fazer gestos com a mão e Justin deu uma risada alta, afirmando com a cabeça. - Mas eu achei que você fosse passivo. - Arregalou os olhos.
- Eu era relativo, e aparentemente agora eu vou ter que ser o ativo mesmo. - Justin sorriu, pegando o rosto da amiga e puxando-o para dar-lhe um beijo nos lábios.
- Mas... Jus... Nós somos melhores amigos e... Você é gay... Ou era, pelo menos. - disse, a expressão vazia.
- Você quer continuar sendo só melhores amigos? Se você quiser, tudo bem. - Justin abaixou a cabeça, e ficou sem ter o que falar.
- O... O que você quer? - A garota perguntou, levantando o queixo do maior.
- Você. - Justin perguntou e mais uma vez a garota ficou sem palavras. Então ele se aproximou e a beijou. não sabia o que estava sentindo, mas sabia que aquela sensação de ser desejada era boa demais. E ela gostava de Justin, pelo menos como amigo ela tinha certeza que gostava, quem sabe ela não poderia fazer aquilo virar algo mais? Jogou seus braços em volta do pescoço dele e com o ato deixou o lençól cair. Pôde sentir cada centímetro do corpo nu de Justin grudado em seu próprio corpo nu, e não podia negar que gostava da sensação. Mas também não podia negar que queria muito estar na mesma situação com um certo homem com a pele bem branca, cabelos bem pretos e olhos bem verdes. Espantou esses pensamentos quando Justin a jogou na cama e desceu os beijos para seu pescoço. Resolveria sua situação com Gerard mais tarde.

- Hey ! - sentou-se na mesa aonde a mesma tomava café da manhã sozinha, e deu um grande sorriso para a amiga.
- Eu hein, que animação toda é essa? - arqueou as sobrancelhas, enquanto tomava seu suco de laranja.
- Ah... Eu e o Mikey meio que nos acertamos, sabe? - falou animada e abriu a boca.
- JURAAAAAAAA? ACERTARAM MESMO? VOCÊS ESTÃO JUNTOS? - perguntou animada.
- Ah, não juntos juntos... Mas nós combinamos que iríamos esquecer as coisas do passado e recomeçarmos do zero.
- Ah amiga, eu tô tão feliz por você. - deu um sorriso sincero.
- E você, ? Quando vai se acertar com a pequena pessoa? - perguntou, e na mesma hora desfez o sorriso e desviou o olhar para a bolacha em seu prato.
- Que pequena pessoa? - Se fez de desentendida.
- O Iero. - disse, mesmo sabendo que a amiga sabia muito bem de quem ela estava falando.
- Ele está namorando, ... - falou como se fosse algo óbvio. - Nós não temos mais nada, acabou. - Finalizou, terminando de beber seu suco.
- E como você se sente sabendo disso? - perguntou.
- Eu me sinto normal, oras... Relacionamentos vem e vão. Nós curtimos enquanto pudemos, e então nos separamos para encontrar pessoas melhores. - disse, observando Rachel e Frank entrarem no salão. Rachel falava alguma coisa animadamente, e Frank parecia estar na lua. Seus olhares se cruzaram e nenhum dos dois pareceu ter forças para desviar os olhos. Ambos puderam sentir que nenhum deles estava feliz com a situação atual. Sentiram que estavam se comunicando de verdade pela primeira vez em tantos meses, mesmo sem falarem uma só palavra.
- ? ? TÁ ME OUVINDO? - interrompeu os devaneios de , a obrigando a desviar o olhar de Frank. arqueou as sobrancelhas, olhando para a direção em que olhava. Sorriu assim que viu Rachel e Frank. Frank ainda olhava para , e Rachel falava alguma coisa animadamente pra ele. - Ah, era com aquilo que você estava distraída? - sorriu vitoriosa, vendo mexer o canudinho no copo vazio. - É , estou vendo como vocês dois QUEREM realmente achar pessoas melhores. - Continuou, mas quando viu que a amiga ficou quieta, com o olhar baixo, resolveu falar mais. - , pelo amor de Deus, quando você vai admitir pra você mesma que você está APAIXONADA? Quando você vai admitir pra si mesma que você encontrou o HOMEM DA SUA VIDA e que você não quer MAIS NINGUÉM QUE NÃO SEJA ELE? Caramba , deixa de ficar com essa coisa besta de que você não pode se apaixonar. Você é humana, e qualquer humano se apaixona, sabe... Estranho seria se você não se apaixonasse por um cara que é perfeito com você, que só quer o seu bem, que nunca olharia para ninguém que não fosse você. Quando você vai perceber que ele não está feliz com a Rachel? Quando você vai perceber que quando ele está com ela ele não fica do mesmo jeito que ficava quando estava com você? , eu só espero que quando você perceber isso, não seja tarde demais. - finalizou e resolveu deixar a mesa, para a amiga poder pensar um pouco sozinha. Trocou um último olhar com Frank. Rachel parou de falar quando percebeu que os dois estavam se encarando. Suspirou ao ver a cena. resolveu deixar o restaurante e ir dar uma volta pela cidade.

- Hey, hey, aonde você tá indo com tanta pressa? - Mikey perguntou para , que com a pressa de entrar no elevador nem percebeu a presença do garoto.
- Ah... Oi Mikey, tudo bem? - Sorriu fracamente. - Nah, eu tô meio revoltada. - Explicou.
- Por quê? - O maior arqueou as sobrancelhas.
- Porque a e o Frank se amam e não querem admitir. Aliás, por que ele ainda está com a Rachel mesmo? - perguntou bufando.
- É , é uma boa pergunta. Espero que eles se entendam logo. Por falar em se entender, que tal termos nosso primeiro encontro oficialmente? - Mikey perguntou sorrindo e não teve como negar.
- Tá, eu não consigo resistir a essa sua carinha de bebê. - retribuiu o sorriso.
- Ok então. Como todo bom encontro, o homem vai buscar sua acompanhante na casa dela e levá-la para jantar. Mas como nós dois estamos hospedados em um hotel, você vai se arrumar e eu te buscarei na porta do seu quarto e te levarei para almoçar, combinado? - Mikey disse, fazendo um carinho rápido nos cabelos da menor.
- Combinado então.
- Ok, te buscarei no seu quarto às 11 e meia, esteja pronta. - Mikey afirmou e concordou, dando um beijo na bochecha do maior e subindo para seu quarto. Mikey sorriu, olhando para o nada.
- Meu Deus, às vezes tenho vergonha de fazer parte da família Way. Irmão, me diga, eu fico com essa cara de idiota quando estou apaixonado? - Gerard perguntou rindo, interrompendo o Way menor de seus devaneios. Mikey deu um tapa leve nas costas do irmão.
- Pensa na na frente de um espelho que você vai ver a cara de trouxa que você faz. - Mikey brincou, mas quando viu que seu irmão ficou sério, se arrependeu. - Putz Gee, desculpa, eu não queria...
- Tudo bem Miks... Vamos tomar café. - Gerard passou o braço pelos ombros de Mikey, o guiando até o restaurante do hotel. - Então, quais são as novidades?
- Hoje eu levarei a para almoçar... Nosso primeiro encontro oficial. - Mikey afirmou.
- Miks, eu nem sabia que vocês tinham se reconciliado, e de repente você diz que vocês já vão sair assim... Quando que vocês se acertaram?
- Ontem a noite. - Mikey sorriu, lembrando. E Gerard ficou sério, também lembrando da noite anterior.
- E aí, caras? - Bob acenou, vendo os dois Ways se encaminharem em direção a mesa aonde Bob, Ray, Frank e Rachel comiam e conversavam.
- Dude, vocês não sabem, o Mikey se reconciliou com a namoradinha dele. - Gerard falou, enquanto se sentava na cadeira vaga ao lado de Ray.
- Que namoradinha? - Bob perguntou, arqueando as sobrancelhas.
- Qual você acha, sua anta? - Ray deu um pedala no amigo, o qual lhe mandou um olhar demoníaco.
- Awn, o Mikey e a se ajeitaram? Fico feliz por vocês. - Rachel deu um sorriso sincero para Mikey, o qual retribuiu.
- E quando os dois encalhadões aí vão arranjar alguém? - Mikey apontou para Bob e Ray, rindo.
- Ow, vai se foder, eu não sou encalhadão. - Bob falou. - Mas eu sou muito gostoso para ser homem de uma mulher só.
- Uh, gostosão. E então você é homem de um homem só? - Ray perguntou, dando um sorrisinho malicioso.
- É Ray, eu não posso mais negar. Eu só pego todas as mulheres porque não posso ter a única pessoa que realmente quero: você! - Bob falou de um jeito muito convincente e Ray arqueou as sobrancelhas. - Por favor Ray, aceite que nós nascemos um para o outro. - Bob se aproximou do amigo e Ray foi indo para trás, até que caiu da cadeira. Todos na mesa começaram a rir e Ray mandou o dedo do meio.

se olhou no espelho uma última vez antes de abrir a porta. Mikey bateu pela 3ª vez, impaciente.
- Relaxa o pandeiro aí Mikey, eu já estou indo. - riu e passou batom rapidamente. Correu até a porta e quando abriu, seu queixo caiu automáticamente. - M-Mikey... E-eu... - Ficou sem palavras ao ver o quão bonito o garoto à sua frente estava. Usava uma calça jeans preta apertadinha, uma bota de combate e uma camisa também preta. Seu cabelo estava puxado para trás, com a ajuda do gel. Segurava uma rosa com a boca, e estava encostado no batente da porta, fazendo uma pose sedutora.
- Você está linda. - Mikey afirmou antes que a garota pudesse dizer algo. olhou para as próprias roupas e decidiu que estava parecendo uma mendiga perto de Mikey. Usava uma regata roxa e um shorts preto. No pé, saltos altos roxos.
- Não, você está... - começou a falar, mas novamente foi interrompida, quando Mikey estendeu a rosa devagar e passou a ponta das pétalas pelos lábios da menor.
- Vem... - Mikey puxou a garota pela mão até o seu quarto.
- Uau. - falou, olhando em volta. Nem parecia que era dia, o quarto tinha uma iluminação fraca, e tinham algumas velas espalhadas pelo quarto. Pétalas de rosa estavam pelo chão, e na mesa havia uma garrafa de champagne. Mikey foi até a cama e pegou um buquê de rosas vermelhas, colocando a que tinha tirado entre elas. Levou-as até , e a garota não conseguiu conter o sorriso. - M-Mikey, eu...
- Não diga nada. - Mikey falou, colocando o dedo na boca dela. Foi até a mesa e estourou a champagne, estendendo uma taça cheia para . Essa deixou o buquê em cima da cama e brindou com Mikey.
- Ao nosso novo começo. - Ele sorriu.
- Ao nosso novo começo. - Ela concordou e os dois tomaram um longo gole.

e Justin pegaram o elevador a fim de descer para o saguão, de mãos dadas, decidindo o que iriam fazer até a hora do show.
- Ah , acabei de lembrar que eu não vou poder sair. Vai ter uma reunião de produtores no lugar do show e eu vou ter que ir, sinto muito.
- Hmm, tudo bem né, eu arranjo o que fazer nesse tempo sozinha. - falou, olhando para o chão.
- Ah senhor, não faz essa carinha, você sabe que eu não resisto. - Justin riu, apertando a bochecha da menor.
- Você não precisa resistir, sabe... - A garota falou no ouvido do loiro, o qual estremeceu.
- Eu não quero resistir. - Justin falou, descendo a mão da cintura de para suas coxas.
- Então não resista. - mordeu violentamente o lábio inferior do amigo, e Justin não conseguiu resistir. Apertou o botão de parar o elevador e segurou fortemente nas coxas da garota. pulou no colo de Justin, entrelaçando as pernas em volta da cintura do maior. arranhava as costas do garoto, enquanto ele cravava os dedos nas coxas de Açessamdra. A menor logo tirou a camiseta do amigo, atirando-a para qualquer lugar do elevador. Logo os dois terminaram de se despir e quando perceberam já estavam suados e fazendo o mesmo processo pela segunda vez naquela hora.
- Uau, terceira vez em menos de 24 horas, hein? - riu, assim que terminaram. Vestiu rapidamente suas roupas e apertou o botão para o elevador voltar a andar. O que não aconteceu. - Ah meu Deus, esse negócio emperrou. - Começou a apertar frenéticamente, mas o elevador não fez nem menção de se mover. Olhou desesperada para Justin, mas quando observou o rosto do maior ele tinha um sorriso sacana no rosto.
- Ih , nós dois aqui nesse elevador emperrado. Acho que bateremos um super recorde hoje. - Justin falou sacana e riu também. Não conseguiu aguentar e mais uma vez subiu no colo do maior.

- Tchau ... - Mikey deu um beijo estalado no rosto da menor, seguindo com o resto da banda para a van.
- Tchau... - sorriu, acenando.
- Ah meu senhor, me conta como foi. - pediu, assim que todos se encaminharam para fora do hotel. e Rachel chegaram mais perto para poderem ouvir.
- Ah cara, eu já disse que o Michael é um sonho? Pois é, ele é... Tipo, ele bateu na porta do meu quarto e ele tava todo charmoso. Eu quase infartei quando vi ele parado no batente da minha porta com uma rosa na mão, sério. - contou animada.
- Ah meu Deus, que coisa fofaaaaa... - comentou.
- Ele te deu uma rosa? Que lindo. - Rachel falou.
- Ele me deu um buquê todo, cara. Daí ele me levou pro quarto e o quarto estava todo cheio de pétalas de rosa no chão. E nós almoçamos a luz de velas e bebemos champagne! Foi super romântico. - olhou para cima e suspirou.
- Cara, como o Mikey é fofo. - falou e todas concordaram.
- Pera aê, ele te levou pro quarto? E o quarto estava cheio de pétalas de rosas? E vocês tomaram champagne? , VOCÊS... VOCÊS FIZERAM... O QUE EU ACHO QUE VOCÊS FIZERAM? - pulou empolgada e Rachel riu.
- Não... - falou e na mesma hora murchou, e deu um suspiro desanimado.
- Por que não? - Rachel perguntou, com a sobrancelha arqueada.
- Aff, como o Mikey é frouxo. - disse.
- Se eu fosse ele eu te pegaria nos meus braços e depois te jogaria na cama, e... - começou, mas interrompeu, rindo.
- Não, não... Ele, ele... - ficou vermelha. - Ele tentou...
- TENTOU TE LEVAR PRA CAMA? - gritou.
- Hmm, mais ou menos. Ele tentou me beijar. Mas eu fiquei com medo. - revelou.
- Medo do que, guria? - Rachel perguntou intrigada.
- De... Não dar certo de novo.
- Não acredito que você fez isso. - abriu a boca. - Você rejeitou a oportunidade de ir para cama com MICHAEL JAMES WAY só por que você tem medo de não dar certo? - Arregalou os olhos, e e Rachel concordaram com a amiga.
- Ah gente, eu... Só quero ir... Com calma. - olhou para o chão.
- Tudo bem vai, mas não vai com calma demais. - Rachel falou.
- E aliás, por que você tá tão safadinha, hein ? - perguntou, olhando para a amiga com as sobrancelhas arqueadas.
- Eu não tô safadinha. - afirmou.
- Tá sim, até ontem você iria apoiar a minha decisão de me... Me "guardar", mas agora você já quer que eu saia dando. - falou, fazendo todas rirem.
- Aposto que a noite ontem foi boa... - falou e corou.
- Eu... Hmm... Erm...
- , PELO AMOR DE DEUS, EU TAVA BRINCANDO... NÃO ME DIZ QUE... QUE VOCÊ...
- DEU PARA O JUSTIN? - arregalou a boca o mais que podia, indignada com a atitude da amiga.
- Não falem desse jeito... Eu só... Eu... Foi um momento especial, e...
- AH... MEU... DEUS... AH MEU DEUS, AH MEU DEUS, AH MEU DEUS... , ELE É GAY! G-A-Y! - falou indignada.
- Cara, eu total achei que o lance de vocês ontem era só fingimento para o Gerard. - falou e e Rachel concordaram.
- Mas não foi, e... Eu tenho que admitir que eu nunca fui pra cama com ninguém que nem o Justin... Ele... Ele é muito... BOM no que faz. Isso é sério. Eu não consegui resistir. Nós fizemos três vezes essa tarde. - sentiu seu rosto queimar, e as amigas ficaram eufóricas pedindo por detalhes.

No show, tudo ocorreu bem, como sempre... As meninas estavam tão acostumadas com a dança que nem precisavam mais pensar para poder fazer os passos. ainda se incomodava com os cartazes para Frank. Resolveu conversar com Rachel sobre isso, perguntar se aquilo a incomodava.
- Não ... Isso não me incomoda, pois eu sei quem ele quer na verdade. E eu posso garantir que não é nenhuma daquelas garotas na platéia. - Foi a resposta de Rachel. "Não é nem mesmo eu", pensou, mas não falou nada para .
A grande notícia da noite foi que em 2 ou 3 meses (em fevereiro ou março) eles estariam indo ao Brasil, eles estariam indo para o Brasil. As garotas vibraram ao saberem na notícia. Sentiam falta de seu país de origem, e de suas famílias. Mal podiam esperar para voltarem ao Brasil.


Capítulo 21 - Não acredito que faltam só algumas horas pro ano acabar.

Assim que o avião pousou no Caribe todos conseguiram sentir o clima tropical. Já saíram de shorts, bermudas, regatas e óculos de sol. Não haveria nenhum show no país, eles só resolveram tirar umas férias de poucos dias para poderem comemorar o Natal e Ano Novo. Todos estavam visivelmente felizes de poderem estar passeando por um país lindo e cheio de praias. Devido a grande quantidade de shows, era difícil poderem passear muito pelas cidades em que passam.
Resolveram não ficar em um hotel, mas sim em um resort. As cheerleaders insistiram tanto que eles acabaram aceitando de ficarem no resort mais caro da região. Possuía uma piscina gigantesca, além de muito luxo, sombra e água fresca. Água é só modo de dizer, pois assim que chegaram foram direto para o bar pedirem vários 'Sex on the beach' para brindarem.
Logo depois foram para seus respectivos quartos deixarem as coisas. Dessa vez não conseguiram um quarto para cada um. Devido ao ano novo o resort estava muito lotado, e só conseguiram 5 quartos de última hora. Como os quartos eram grandes, não tiveram problemas com as acomodações, mas sim com a divisão dos quartos. Por fim, resolveram que dois dos quartos seriam destinados somente para o pessoal da produção (que mesmo sendo dispensados para ficarem com suas famílias, muitos não perderam a oportunidade de ficarem em um resort caríssimo com tudo pago), e nos outros três quartos a divisão ficou: em um dos quartos ficariam Rachel, Frank, e Justin, no outro ficariam e Mikey e no último ficariam , Ray, Gerard e Bob. quis ficar junto com as amigas e Justin, mas devido ao romance recém descoberto dos dois, e se recusaram a ficarem segurando vela, então foi decidido que ficariam dois casais naquele quarto. Gerard ficou mau humorado com isso, mas acabou aceitando. E óbviamente todos armaram para deixarem e Mikey sozinhos no mesmo quarto. Se dirigiram aos seus respectivos quartos e combinaram de se encontrarem dali a 1 hora na piscina.

- É o seguinte, eu não quero nenhum casal fazendo vuco vuco na cama ao lado, certo? - Justin brincou com Frank e Rachel, enquanto tomava banho.
- É, e eu digo o mesmo. - Frank falou, tacando um travesseiro em Justin. - Ainda mais que vocês acabaram de ficar juntos, devem estar no auge sexual de vocês. - Falou e Justin riu.
- Nós não somos animais no cio, por mais que pareçamos. - Justin falou e Rachel riu, enquanto terminava de colocar as roupas no guarda-roupas.
- É tão legal estarmos em casais aqui. Nós podemos fazer um encontro só de casais a noite, né? Podemos ir jantar, ou algo do tipo. - Rachel sugeriu, deitando na cama.
- Mas e o resto do pessoal? - Frank perguntou e Justin imediatamente percebeu que quando ele disse "o resto do pessoal", ele só estava se referindo à .
- Ué, o resto do pessoal a gente vê depois, eu tenho bastante certeza que eles conseguirão se divertir sem a gente. - Rachel riu.
- Por mim, eu topo. - Justin falou.
- Topa o quê? - perguntou, surgindo do banheiro com os cabelos molhados e um biquíni roxo.
- Teremos um encontro de casais hoje. - Justin afirmou, abraçando a garota por trás e lhe depositando uma mordida na nuca.
- Hey, hey, o que nós combinamos sobre o vuco vuco? - Frank perguntou e Justin riu, lhe mandando o dedo do meio.
- Bom, vamos descer então Frank, eu quero ir antes para poder dar uma olhada no lugar. - Rachel afirmou, pegando a mão de Frank e o puxando para fora do quarto.
- Certo... Nos vemos mais tarde. - Frank falou para e Justin, que acenaram um tchau.
- Então, nós estamos aqui sozinhos e ainda temos... - Justin falou, olhando pro relógio. - Meia hora. - Sorriu malicioso. Apertou as mãos na cintura da garota e deu-lhe um chupão no pescoço.
- Será que você não sabe pensar em outra coisa que não seja sexo, Jus? - riu, com os olhos fechados.
- Não é só em sexo que eu penso, eu só penso em sexo COM VOCÊ. - Justin riu e a menina se rendeu, passando os braços em volta do pescoço do maior e o beijando com desejo.

- ? - Mikey a chamou, enquanto a menina olhava a paisagem pela sacada.
- Eu! - sorriu, olhando para o maior.
- Você acha tão ruim assim ficar aqui sozinha comigo? - Mikey perguntou, se debruçando na sacada ao lado da garota.
- Por que você está me perguntando isso? - A garota arqueou as sobrancelhas.
- Ah, sei lá, você ficou brava porque eles te deixaram aqui sozinha comigo. - Mikey falou com o olhar baixo, e sorriu.
- Não Mikey, eu não acho ruim ficar aqui sozinha contigo. Eu só não quero... Você sabe, forçar as coisas. Quero dizer, da última vez nós fomos rápido demais e você viu no que deu. Eu não quero que aconteça de novo, só isso. - explicou.
- Mas dessa vez é diferente , eu e você amadurecemos durante esse tempo, sabe?
- Eu sei Mikey, mas mesmo assim... Eu não quero apressar nada porque eu... eu gosto muito de você. - A garota disse, virando o corpo para ficar de frente para o maior.
- Nós nos conhecemos a quanto tempo? Digo, desde a primeira vez em que nos vimos, na gravação do clipe... Faz uns 7 meses? - Mikey perguntou, olhando fixamente nos olhos da menina.
- É, mais ou menos isso. Acho que até mais. Caraca, parece que foi ontem que eu te vi pela primeira vez. Quando o Justin contou pra gente desse teste para o clipe de vocês, eu nunca achei que a minha vida fosse mudar tanto. - falou, mordendo o canto do lábio.
- Imagina eu... Achei que fosse só mais um clipe, e na verdade foi nele que eu encontrei a mulher da minha vida. - Mikey sorriu, e a garota o acompanhou. - Eu acho que nunca te contei isso, mas... Eu estava noivo no começo da turnê. - Mikey revelou e a garota arregalou os olhos.
- N-n-noivo? - A menor perguntou com a voz falha e Mikey concordou com a cabeça.
- O nome dela era Alicia. Eu conhecia ela há um bom tempo já, e eu... Eu gostava dela, sabe? Essa tatuagem, eu fiz junto com ela. - Ergueu o braço e mostrou um coração no pulso.
- E... Por que vocês terminaram? - perguntou sussurrando.
- Lembra do nosso primeiro beijo? - Perguntou e concordou com a cabeça. Lembrava como se tivesse sido ontem. Ela, Justin e tinham ido para uma balada no centro da cidade, e coincidentemente encontraram Mikey lá. Eles mal se conheciam, mas quando foram dançar juntos puderam sentir que tinham uma química gigante. Então foi inevitável, acabaram se beijando. - Então... Meu casamento estava marcado já , seria dali exatamente 2 meses. Nesse dia meu amigo me levou para beber, e me incentivou a ter uma pré despedida de solteiro. Quando eu te avistei lá, e disse para ele que eu te conhecia, ele me falou para ir lá chamar você pra dançar. Ele não estava querendo que eu traísse a Alicia nem nada, ele só achou que não seria nada demais. Então eu fui. - Mikey deu uma pausa, observando algumas crianças brincarem na beira da piscina. - Olha, eu não quero ser meloso nem nada, mas a sensação que eu tive quando a gente se beijou... Aquilo me assustou, . Mais que isso, aquilo me apavorou. Eu achei que fosse besteira da minha cabeça, então resolvi simplesmente ignorar e continuar com a Alicia, mas... Sempre que eu estava com ela, eu lembrava de você. Sempre que ela me beijava eu comparava o beijo dela com o seu. E eu não consegui mais aguentar aquilo, eu tive que terminar com ela. E sabe aquele dia que Gerard te beijou? - Perguntou, e mais uma vez a garota concordou com a cabeça. - , ele só fez aquilo para me mostrar que eu só tinha te beijado uma vez, e que eu devia ficar com a Alicia, a quem eu namorava há anos. , desculpa dizer isso, mas o Gerard nunca realmente GOSTOU de você, entende? E foi por isso que eu fiquei tão arrasado quando vi aquela foto de vocês juntos, porque eu sabia que o Gee gostava da e eu fiquei com medo de que ele roubasse de mim uma coisa que eu demorarei tanto tempo para achar, entende? E quando eu o vi beijando você, a sensação foi horrível. E então várias perguntas vieram na minha cabeça... Como uma estranha poderia estar mexendo comigo daquele jeito? Nenhuma resposta era boa o suficiente. Mas depois de um bom tempo... Um bom tempo, eu quero dizer, quando eu voltei. Eu tive que ficar um mês longe para poder descobrir qual era a resposta. Eu estava sentindo uma coisa diferente do que eu já senti por qualquer uma exatamente porque VOCÊ é diferente. Você é especial. Você consegue me deixar louco, . - Mikey riu e riu também, as lágrimas descendo descontroladamente. - Eu não quero que você pense que é muito cedo pra eu dizer isso, mas eu sinto que eu já deveria ter dito há anos. Eu sei que te conheço somente há alguns meses mas eu sinto como se nós estivéssemos ligados a vida inteira. ... Eu te amo. - Finalizou. mordeu o lábio inferior de nervosismo, a visão embaçada pelas lágrimas descontroladas.
- Michael, eu... - começou, mas não conseguiu terminar devido aos soluços.
- , não precisa dizer nada agora. - Mikey sorriu, passando as pontas dos dedos pela bochecha de .
- Mas eu quero dizer... - A garota passou a barra da blusa pelos olhos, a fim de limpá-los. - Michael, eu também te amo, e eu juro que eu nunca quis te fazer mal. Faz 7 meses que eu não penso em outro homem que não seja você. - Conseguiu falar finalmente e Mikey sorriu, se aproximando da garota. Suas bocas colidiram e se beijaram fervorosamente, com amor, paixão e desejo. - M-Mikey... Vamos descer? - perguntou, quebrando o beijo e encostando a testa na testa do maior.
- Você quer mesmo ir? - Mikey perguntou desanimado e ela riu baixo.
- Uhum... Teremos tempo para nós depois. - A garota afirmou e puxou a mão de Mikey na direção da porta. - Você precisa tomar um sol, tá muito branquelo.
- Falou então, pretinha. - Mikey riu e a garota revirou os olhos.

- Então Ray, qual é a do mau humor do Gerard? - perguntou, tapando o sol com as mãos.
- Sinceramente , não sei nem porque você pergunta... - Ray respondeu, entregando um copo de coca-cola gelada para a amiga.
- Isso é um saco, eu nem queria que a estivesse com o Jus. Ray, ele é gay, pelo amor de Deus. - falou indignada, enquanto passava protetor solar nos ombros.
- Sei lá, ele não parece ser muito gay. - Ray falou, olhando para o casal do outro lado da piscina. estava deitada de bruço na cadeira de praia, enquanto Justin desamarrava a parte de cima do biquíni da garota e passava protetor em suas costas. Enquanto o fazia, ele dava chupões grandes e claramente roxos no pescoço da menor.
- Aquilo Ray, se chama falta de sexo. Qualquer um fica assim depois de muito tempo sem, sabe... - explicou.
- Não sei... Olhando para eles dois juntos, quem não conhece nunca diria que um dia Justin já foi chegado em uma piroca, sabe... - Ray falou e riu alto.
- Ray, vamos fazer um plano... Sabe o Matt? - perguntou, de repente se lembrando do moreno com quem ela costumava trair Frank, estremeceu.
- Quem? O Matthew do figurino? Aquele com o qual você costumava trair o cara mais legal que apareceu na sua vida? - Ray perguntou e lhe lançou um olhar nervoso, mais por fim concordou com a cabeça. - O que tem ele?
- Ele e o Justin já... Namoraram.
- JURA? AHAHAHAHA QUE ENGRAÇADO. - Ray falou rindo muito alto e a garota ao seu lado revirou os olhos.
- Deixa de ser imbecil Raymond, você vai me ajudar ou não?
- Tá, tá... Que que tem que eles já tiveram um caso? - Ray perguntou ainda rindo.
- Então, o negócio é... Ambos são gays, mas como não tem ninguém estão pegando quem vier. Mas isso pode mudar se a gente fizer os dois se ajeitarem, certo? - falou, esperando a reação de Ray.
- Certo... E então, quando ver que Justin é, e sempre foi, apenas o seu melhor amigo gay, ela verá que Gerard é na verdade o seu real amor verdadeiro. - Ray olhou para cima, pensando. - Cara, você é genial. Por isso que eu te amo. - Deu um abraço desajeitado na amiga, que estava deitada.
- Tá legal Ray, sem demonstrações públicas de afeto, por favor. - falou rindo.
- Tá bom... Próximo plano: Como fazer e Frank perceberem que eles se amam e nunca serão felizes com outras pessoas?
- Raymond, eu já pedi pra você parar com isso. Eu e você sabemos muito bem que ele não quer mais nada comigo. E eu já aceitei isso, beleza? - falou nervosa, desviando o olhar para Frank e Rachel, que caminhavam de mãos dadas em volta da piscina.
- Mais um plano: Como fazer deixar de ser cabeça durar? Acho que eu vou ter que chamar o Bob pra me ajudar, já que você não consegue ver o óbvio. - Ray revirou os olhos, colocando o óculos de sol.
- Ok... Hoje a noite farei um plano pra você pegar alguém... Quem sabe a sua chatisse também não seja falta de sexo. - falou rindo e o amigo lhe mandou o dedo do meio.
- Tá, chega de ficar me chingando, vamos para a piscina! - Ray sugeriu.
- Ah não, a água deve estar fria, e eu quero pegar um bronze, e... AAAAAAAH RAY, ME SOLTA AGO... - não pôde terminar a frase, pois Ray havia pulado na piscina com a garota no colo. - SEU FILHO DA PUTA! - gritou rindo e começou a pular na cabeça do maior, a fim de tentar afundar sua cabeça.

Logo todos se reuniram na piscina e resolveram jogar volêi. Se divertiram muito a tarde toda, e quando começou a ficar de noite eles se separaram. Frank, Rachel, Justin e foram se arrumar para jantarem juntos, e Mikey ficaram deitados em uma rede conversando, e Ray resolveram ir para a sauna e Bob tentou animar Gerard para fazer alguma coisa, mas falhou na operação, então resolveu se juntar a e Ray na sauna. Gerard estava sozinho em um parquinho um pouco afastado. Os grilos cantavam alto e as luzes estavam baixas. Resolveu arranjar um papel e uma caneta e compôr algo que lhe viesse na cabeça. Claro que a sua única inspiração naquele momento era a garota que entrara a pouco tempo na sua vida, mas ele tinha certeza que não sairia tão cedo. E foi pensando nela que escreveu a música.

Alguns dias depois...

- Caraca, não acredito que faltam só algumas horas pro ano acabar e começar um novo... - Justin falou, deitado no gramado.
- Nem eu... Imagina, parece que foi ontem que entramos em turnê. - comentou, e Ray concordou.
- Cara, já fazem 7 meses que estamos juntos... - Mikey falou, abraçando ao seu lado.
- Parece que eu conheço vocês a vida inteira. - falou e ninguém conseguiu discordar.
- Falta quanto tempo? - Frank perguntou.
- Exatamente 42 minutos. - Bob informou, olhando no celular.
- Gente, pode parecer meio precipitado isso, mas eu não quero perder o contato com vocês. - falou.
- Ow, fica quieta aí, ninguém aqui vai perder o contato não. - Gerard falou, jogando uma bolinha de papel em .
- Eu também não quero perder o contato com vocês. - Rachel disse.
- Gente, depois dessa turnê nós faremos outra um dia, sabe? - Ray riu.
- É, agora nós somos cheerleaders, na próxima turnê seremos o quê? - perguntou.
- Vocês podem realizar o sonho de vocês, oras... - Gerard falou, como se fosse óbvio.
- Qual deles? - perguntou, rindo.
- De ter uma banda. Vocês podem sair em turnê com a gente abrindo nossos shows. - Frank sugeriu.
- Ía ser perfeito. - falou e eles não puderam concordar mais. Começaram a fazer vários planos para os próximos anos. A única que ficou quieta foi Rachel. Ela sabia que não fazia parte dos planos de Frank.
- Falta quanto tempo agora? - Frank perguntou, após alguns segundos em silêncio depois de todos os planos.
- 13 minutos. - Bob falou, e todos suspiraram.
- Vocês pegaram champagne? - perguntou.
- Putz, não! - falou, com os olhos arregalados. - Eu vou lá pegar, não demoro! - Falou e levantou-se correndo, indo até o bar do hotel.
- Eu vou... Hmm... Pegar uma blusa, tá frio aqui! - Gerard falou e levantou-se também.
- Iiih, sei não esses dois. - falou para Mikey, de modo que os outros não ouvissem. Ele riu.
- Espero que eles se acertem. - Mikey falou, sorrindo. - Pelo menos a gente já se acertou né... - Virou o rosto na direção da menina, que estava apoiada em seu peito.
- Ainda bem, achei que isso nunca fosse acontecer. - falou com um tom melancólico na voz e Mikey ergueu o queixo da garota.
- Eu não ía deixar você fugir de mim, . - O garoto falou, beijando os lábios da menor.
- Te amo. - falou sorrindo.
- Eu também, pequena.

tocava a sineta do bar impacientemente. Suspirou desanimada e pensou que talvez os funcionários estivessem se embebedando em algum lugar pelo resort. Pulou o balcão e começou a olhar para a variedade de champagne. Colocou o dedo na boca.
- ... - Tomou um susto quando ouviu alguém sussurrando em seu ouvido, com o corpo logo atrás do seu. O susto foi maior ainda quando se deu conta de quem era aquela voz. Olhou para baixo e viu as mãos brancas do garoto na sua cintura. Sentiu um arrepio involuntário.
- Gerard, me solta agor... - Tentou dizer, mas o maior subiu uma das mãos para sua boca.
- Me ouve primeiro, antes de dizer alguma coisa... - Falou, e a garota não fez nem menção de se mover, então resolveu continuar. - , eu não aguento mais isso. Eu não sei se você está feliz com ele ou não, mas eu sei o que eu sinto toda vez em que vejo vocês dois juntos. E eu vejo o jeito como você me olha também.
- Eu não...
- , por favor, deixa eu terminar... - Gerard falou, trazendo o corpo da menina para mais perto do seu, e apertou mais a mão na boca dela. - Ontem, quando eu estava sozinho enquanto você saía com seu namoradinho, eu tentei compôr uma música. A única coisa que saiu foram frases sobre você, sobre a gente. , não está sendo mais a mesma coisa. Eu não sei se consigo mais me manter longe de você. Eu... Gosto de você, e eu quero você só pra mim. - Falava no ouvido da garota. - E... Por favor, faça uma decisão. Eu vou respeitar, independente de qual for ela. Eu vou soltar você, e você vai decidir o que fazer. Você pode ir embora e depois eu levo a champagne, ou você pode ficar. - Gerard terminou de falar. - Eu vou contar até três. 1, 2, 3. - Ele fez a contagem e soltou devagar o corpo da menina. 5 segundos se passaram, e não conseguiu se mover nem um passo. A razão dizia pra ela fugir antes que se machucasse de novo, mas a emoção implorava pra que ela ficasse ali com ele, sem se importar com o resto. E foi no meio desse pensamentos que Gerard virou a garota de frente pra ele e a beijou com desejo. Girou ela e a colocou sentada no balcão, de frente para ele. Os dois se beijavam violentamente, sem pensar no antes e no depois. As pernas de estavam entrelaçadas na cintura de Gerard e suas mãos bagunçavam o cabelo do garoto. Quando os fogos de artifício começaram a estourar do lado de fora, partiu o beijo e arregalou os olhos. - Feliz ano novo, ! - O moreno sorriu e deu um selinho na garota a sua frente.
- G-Gerard, e-eu... Eu não posso e... Eu... Gerard, esquece que isso aconteceu, eu não quero mais ficar aqui, eu não quero mais ficar com você. Por favor, me esquece e procure alguém que goste de ser magoada, certo? - A menina falou com a voz trêmula, e desceu do balcão rapidamente, levando a garrafa de champagne consigo. Gerard ficou intacto, olhando a garota correr em direção à saída.
- Eu juro , você ainda vai ser minha. - O garoto falou baixo, indo em direção ao gramado.
- , FELIZ ANO NOVO! - Todos gritaram assim que viram a garota e fizeram um montinho em cima da mesma. Ela riu e esperniou até todos saírem. Gerard chegou e o processo foi o mesmo em cima do moreno. Ficaram comemorando e logo depois se jogaram na piscina, brincando, rindo e comemorando o novo ano que havia chegado. Todos com pensamentos diferentes na cabeça, mas todos com uma única certeza: De que aquela amizade não iria acabar mais.


Capítulo 22 - Capítulo 22 - Eu não quero que isso acabe, e o pior é que eu sei que vai acabar.

2 meses se passaram, e nada mudou muito. e Mikey continuavam juntos, mas sem ter algo mais sério, porque tinha medo de que algo desse errado. Muitas vezes eles brigaram por causa disso, mas no fim sempre acabavam se reconciliando. Frank e Rachel continuavam juntos, apesar de Rachel estar sempre ciente do sentimento visível que Frank tinha por e vice-versa. e Ray tinham se aproximado ainda mais, estavam fazendo tudo juntos e gostavam da companhia um do outro. e Justin também continuavam juntos, e Gerard costumava ficar isolado, nos cantos, sempre com um papel e uma caneta na mão. se sentia mal de vê-lo daquele jeito, e muitas vezes quis consolá-lo, mas não queria sofrer de novo. Todos eles estavam embarcando no avião em direção ao Brasil. A primeira cidade em que parariam era São Paulo, cidade natal das garotas. Elas estavam animadas com isso, em rever suas famílias, amigos e seu país.
Assim que pisaram no aeroporto, puderam sentir o clima diferente. O My Chemical Romance, Rachel e Justin sofreram um bocado, mas , e nem repararam, mesmo depois de tanto tempo que ficaram fora. Se dividiram em vários taxis, e ficaram maravilhadas em rever a cidade. Tudo era antigo e ao mesmo tempo muito novo para elas. Se hospedaram em um hotel que muitas vezes as meninas acamparam para ver os famosos hospedados. Da janela, podiam ver as garotas gritando o nome dos integrantes.
- Mikey, por que que nos outros países ninguém fazia fila na porta do hotel e aqui tem essa multidão toda? - perguntou para o garoto, enquanto olhava pela janela.
- Não sei , isso é novo pra mim também. Acho que as garotas no Brasil são mais histéricas. - Ele riu, abraçando a garota pela cintura e acenando para a multidão lá embaixo. Mesmo estando no 15° andar, puderam ouvir uma gritaria crescente, ensurdecedora.
- Mikey, você é louco de aparecer na janela me abraçando assim? Amanhã alguma fã vai enfiar uma faca no meu pescoço. - falou rindo e Mikey acompanhou.
- Eu te protegerei, prometo! - Falou, se afastando da janela e fechando a mesma.
- Acho que vocês deveriam ir lá dar um oi pra elas, sabe... Fazer uma sessão de autógrafos. - sugeriu.
- Mas , eu tô tão cansado, e eu queria ficar aqui com você. - O maior falor, beijando o pescoço da garota.
- Ah Mikey, eu sei como elas devem estar se sentindo. É um saco quando elas ficam lá um tempão e vocês nem aparecem. - falou visivelmente entristecida, e Way revirou os olhos.
- Tá legal, eu vou... Mas você vem comigo! - Falou e a garota confirmou com a cabeça. Mikey colocou uma camisa e seguiu pra os outros quartos, chamando os outros integrantes e as cheerleaders. Tiveram que insistir, mas por fim todos se convenceram de ir darem autógrafos e tirarem fotos com os fãs. Conversaram com o gerente do hotel e foram para o saguão. Como tinham muitas pessoas do lado de fora do hotel, ficou combinado que entrariam 10 de cada vez e cada grupo de pessoas poderia ficar o período de 3 minutos. Ficaram 1 hora e meia recebendo fãs, dando autógrafos, enquanto as meninas tiravam fotos e se divertiam com a histeria das fãs. Quando o último grupo estava para entrar, arregalou os olhos com a visão.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Uma garota de estatura baixa, loira, com aparência de uns 18 anos e muitíssimo parecida com gritou, indo em direção a irmã.
- CARACA KIKA, COMO VOCÊ TÁ LINDA! - falou, abraçando a irmã, que estava com o cabelo mais claro, mais curto e com a pele mais bem cuidada.
- VOCÊ QUE TÁ PERFEITA! Acho que te fez bem ficar no exterior todo esse tempo! - Kika falou, dando uma rodadinha na irmã. - Sinceramente, , eu vejo vídeos de você dançando toda semana, mas os vídeos não fazem jus a você! Aliás, eu estou sabendo de todas as suas notícias viu, inclusive que você e o Gerar... - A garota parou de falar quando viu o moreno parado bem a sua frente.
- Você é a irmã mais nova da ? - Ele sorriu, e ela confirmou com a cabeça, com a boca aberta. - Ela falou muito sobre você, Kika. Ela disse também que você é super fã da banda, e eu queria dizer pra você que você tem passe livre para o backstage no show de amanhã! - Sorriu mais forte e entregou crachás para a menor. - Pode levar umas amigas, se quiser. - Finalizou e abraçou a garota. Kika ficou estática, arregalando os olhos. Nunca pensou que esse momento fosse realmente chegar. Estava ali, abraçando o seu maior ídolo, seu maior sonho.
- Ah meu Deus... I-isso é um s-sonho? - Kika perguntou para e Gerard riu.
- Relaxa Kika, nós não somos tudo isso que vocês, fãs, pensam que nós somos não. Na verdade nós somos pessoas normais. - Gerard disse. - Vem tirar uma foto com a gente... A sua é exclusiva! - Falou, enquanto as últimas fãs saíam do saguão. - Gente, essa aqui é a irmã da ! - Anunciou para o resto da banda, e automáticamente todos sorriram.
- Hey Kika, a falou muito de você pra gente! - Frank falou, dando um abraço na garota. Todos fizeram o mesmo processo e logo depois os cinco posaram para uma foto com a fã.
- Kika, a mãe tá aí fora? - perguntou para a irmã, que confirmou com a cabeça. - Vai lá e chama ela pra vir aqui, quero que ela conheça meus novos amigos. - Sorriu e a irmã retribuiu, saindo do saguão. Voltou alguns minutos depois, com a mãe ao seu lado.
- Filha, como você tá linda! - correu para abraçar a mãe.
- Caraca tia, quanto tempo! - e se juntaram no abraço, todas rindo.
- Kika, sua mãe fala inglês? - Gerard perguntou para a menina, e essa confirmou com a cabeça. - Oi senhora, tudo bem? - Gerard falou com a mãe de . Essa apenas arqueou a sobrancelha.
- Tudo bem sim, mas pelo amor de Deus não me chame de senhora de novo. - Riu. - Pode me chamar de Bell. - Falou.
- Prazer Bell, eu sou o Gerard, mas pode me chamar de Gee. - O moreno sorriu.
- Ah, eu sei quem você é, minha filha tem mil pôsteres com a sua cara no quarto dela. - A mulher riu, e Gerard a acompanhou. foi para o lado de Mikey, abraçando-o pela cintura, e foi conversar com Ray sobre alguma coisa qualquer, enquanto ficou parada olhando sua mãe ter o maior papo com Gerard.
- , fecha essa boca! - Kika falou em português para a irmã. - Sem brincar maninha, não sei o que você ainda está fazendo com o Justin. Ele é gay. E o Gerard não, e eu prefiro ele, e a mãe tá adorando ele, aparentemente! - Olharam para o lado e viram a mãe delas rir alto de alguma coisa que Gerard falava. abaixou a cabeça.
- Mas eu gosto do Jus... - Falou.
- Como amigo, . Aprenda a separar as coisas. Você gosta do Gerard como outra coisa, mas do Jus você só gosta como amigo, eu tenho certeza disso. - Falou, e , que estava ali ao lado com Mikey resolveu se adentrar na conversa.
- Eu concordo plenamente com a Kika, e o Mikey concordam também, . - Falou.
- Que que tem meu nome aí? - Mikey perguntou em inglês, perdido na conversa.
- Ah, estamos falando sobre e Gerard. - respondeu em inglês.
- Ah sim, eu acho que os dois são dois frescos que não vêem que se amam, fim. - Mikey falou, e Kika e riram e concordaram.
Ficaram mais algum tempo no saguão e depois Kika e Bell foram para casa, com a promessa de de ir visitá-las no dia seguinte. Quando estava dormindo, a única coisa que conseguia pensar era em Gerard, mesmo sabendo que os braços envolta de seus ombros pertenciam a outra pessoa.

No dia seguinte todos acordaram bem cedo para poderem curtir o dia no Brasil. foi logo cedo para a casa da mãe, juntamente com Justin. também levou Mikey para conhecer sua família e levou Ray, já que não tinha um namorado. Frank e Rachel resolveram sair pela cidade e Bob e Gerard ficaram no quarto, conversando. Quer dizer, Gerard ficou falando sobre seus planos de conquistar a família de e fazê-la perceber que eles foram feitos um para o outro, enquanto Bob fingia que ouvia.
A Dona Bell e a Kika gostaram bastante do Justin, passaram a tarde toda juntos. Almoçaram e depois foram ver um filme. Mas ambas acharam Gerard melhor como companheiro e Justin melhor como amigo. Quando disseram isso para ela revirou os olhos e disse que elas tinham que respeitar suas escolhas. E foi o que fizeram. Depois deu ingressos VIP para ambas irem ao show. Kika já tinha seu ingresso, mas era para pista e com certeza ficou muito feliz em receber ingressos VIP. No fim da tarde se despediram para rumarem em direção ao show.
e Mikey também se divertiram. A família de gostou muito de Mikey, e eles foram muito acolhedores com ele. Almoçaram juntos e depois foi passear pela cidade com o maior. Foram para alguns lugares que ela gostava de ir quando era mais nova, e passaram uma tarde divertida juntos.
e Ray fizeram o mesmo procedimento, foram visitar os pais de , e depois ela levou-o para conhecer uns amigos dela em São Paulo. Foram todos para um barzinho e ficaram conversando e tomando drinques. Depois, óbviamente, os dois rumaram para a casa de shows.
Frank e Rachel, assim que saíram na porta desistiram de darem uma passeada pela cidade. Só na porta do hotel tinham várias meninas histéricas e eles resolveram voltar para dentro. Assim que eles entraram no quarto de Gerard, Bob deu graças a Deus que mais pessoas chegaram, assim ele não teria que aturar Gerard sozinho. Logo depois eles foram para o lugar aonde seria o show, para afinarem os instrumentos.

Assim que abriram os portões, os fãs começaram a entrar alucinados na casa de shows. arregalou os olhos com o número de cartazes com frases pornográficas para todos os integrantes. Já tinha até esquecido como os fãs brasileiros eram alucinados. Dali a algumas horas eles começaram o show. Todos na pista sabiam as letras de cor e salteado, e cantavam com uma empolgação contagiante. Quando tocou teenagers, algumas pessoas gritaram os nomes da cheerleaders. Nem sempre com um tom positivo. Quando faltavam apenas 3 músicas para encerrarem o show daquele dia, Gerard anunciou que cantariam uma música nova.
- E aí pessoal, estão curtindo o show? - Gerard gritou no microfone e no mesmo instante todos berraram alucinados. - Bem, essa próxima música é nova, e eu quero dedicar ela pra uma pessoa que se tornou muito especial pra mim nesse últimos meses.

Are you thinking of him?
(Você está pensando nele?)
The world is ugly
(O mundo é feio)

And you wanted me to go
(E se você queria que eu fosse)
I just wanted you to know
(eu apenas queria que você soubesse)

That the world is ugly
(Que o mundo é feio)
But you're beautiful to me
(Mas você é linda para mim)
Are you thinking of me?
(Você está pensando em mim?)
Are you thinking of him?
(Você está pensando nele?)

You can say I told you so
(Você pode dizer 'Eu te avisei')
If you wanted me to go
(Se você quisesse que eu fosse embora)

I just wanted you to know
(Eu só queria que você soubesse)
That the world is ugly
(Que o mundo é feio)
But you're beautiful to me
(Mas você é linda para mim)

Are you thinking of me?
(Você está pensando em mim?)
Are you thinking of him?
(Você está pensando nele?)

You can say I told you so
(Você pode dizer 'Eu te avisei')
If you wanted me to go
(Se você quisesse que eu fosse embora)

I just wanted you to know
(Eu só queria que você soubesse)

The world is ugly
(O mundo é feio)
But you're beautiful to me
(Mas você é linda para mim)
Are you thinking of me?
(Você está pensando em mim?)
Can we both be ugly?
(Podemos ambos sermos feios?)
Are you thinking I'm the one?
(Você está pensando que sou o único?)
We could fight it to the end
(Nós poderíamos lutar até ao fim)
I just wanna hold your hand
(Eu quero apenas segurar a sua mão)
And you're probably
(E você provavelmente é)
Just too good
(Muito boa)
I just wanted you to know
(Eu apenas queria que você soubesse)

arregalou os olhos enquanto ouvia a letra da música. Não sabia o que fazer diante daquela situação, e enquanto as palavras eram pronunciadas por Gerard, sua irmã Kika lhe lançou um olhar repreensivo, do outro lado do backstage. apenas suspirou e decidiu ir para o camarim, pensar um pouco sobre sua situação, e os acontecimentos das últimas semanas.

Uma semana depois de todos os shows no Brasil, todos embarcaram novamente no avião. , e cheias de lágrimas nos olhos, por terem que sair novamente do país que tanto sentiam falta. Todos os integrantes tinham gostado muito do país, visitaram praias, lugares turísticos e aproveitaram para tirar muitas fotos.
- Então , o negócio está sério, né? Até já conheci a sua família. - Mikey comentou com , puxando-a para deitar-se no peito do maior.
- Pra você ver, eu sou uma mulher de respeito, apresento pra família e tudo. - A garota disse rindo. - E pelo jeito você teve uma super aprovação da parte dela.
- Eu tô feliz por estarmos assim, depois de tanto tempo naquele chove e não molha, sabe? - Mikey perguntou pensativo, os pensamentos perdidos em memórias passadas.
- Eu também. Na verdade eu estou numa época muito boa da minha vida, tendo realização profissional e pessoal. Eu não quero que isso acabe, e o pior é que eu sei que vai acabar. - falou abatida, e Mikey afagou seus cabelos.
- Eu sei. Mas vai ser melhor, pensa pelo lado positivo, não teremos que ficar andando de avião o tempo todo, eu morro de medo. E ainda por cima ainda poderemos ficar sozinhos, nós dois.
- É verdade... Mas ainda assim, e quando você voltar a fazer turnê? Nós ficaremos quantos meses sem nos ver? - perguntou, levantando o rosto para poder olhá-lo.
- , nós não teremos que nos separar, sabe? Lembra daqueles nossos planos no ano novo de vocês abrirem nossos shows? - O maior falou, e a garota relaxou um pouco a expressão.
- Ah Mikey, era só uma conversa boba de ano novo... - Disse, brincando com o botão do próprio casaco.
- Não, não era... Não somos só nós que não queremos nos separar... Você acha mesmo que Gerard e e Frank e conseguem viver um sem o outro? - Perguntei e sorriu, concordando. - Mas , mudando um pouco o foco da conversa do futuro para o presente... Acho que já está na hora de nos assumirmos para a mídia. - Mikey falou e no mesmo instante o olhou com os olhos arregalados. - Como namorados. - O garoto sorriu.
- V-você tem certeza disso, Mikey? Quero dizer, isso pode deixar um bocado de fãs enfurecidas e eu corro o perigo de apanhar na rua. - A menina falou rindo, mas ainda assim com um pouco de nervosismo na voz.
- Ah , você apanhar na rua é o de menos. - Mikey falou, e a menor o olhou com os olhos cerrados.
- Ah, é assim Michael? Então tá, nada feito, eu não vou assumir nada na mídia. - desencostou a cabeça de Mikey, cruzando os braços no peito e fazendo bico.
- Ooown, você sabe que eu estou brincando. - O Way mais novo falou rindo, bagunçando os cabelos da namorada. - A gente vai dar um jeito, meu amor... E eu tenho certeza que elas vão gostar de você, porque elas vão saber que eu gosto.
- Haha, até parece que você não conhece suas próprias fãs, viu... Mas tudo bem, eu aceito ser sua namorada perante a mídia. E aliás, você nunca tinha mencionado essa palavra antes sabe...
- E precisava mencionar? Nós somos praticamente casados já, eu até já vi você sem maquiagem, com o cabelo todo desgrenhado e com um pijama de flanela. - Falou rindo e deu um tapa leve no braço dele.
- Na verdade, ainda tem muita coisa sobre mim que você não sabe e nem viu ainda. - falou.
- Eu sei... E eu mal vejo a hora para descobrir. - Mikey falou sorrindo e afagou a bochecha da garota, levantando o rosto da mesma e depositando um beijo em seus lábios.
- Te amo. - A garota falou, com os olhos fechados, voltando a deitar-se no peito do maior.
- Eu também... Agora dorme um pouco, eu te vejo daqui a algumas horas. - O garoto completou, e em poucos segundos adormeceu.

- E o nosso plano de juntar o casal feliz, hein ? - Ray perguntou, apontando para Gerard e , cada um de um lado do avião, com caras pensativas.
- Tá de pé. Você viu a música que ele fez pra ela, né... Bom, logo logo eles vão estar juntos de novo. - respondeu sem muita animação. Ray arqueou as sobrancelhas.
- Qual é o motivo do desânimo? - Perguntou desconfiado.
- Nada, tô cansada só. - respondeu sem muita convicção.
- Tá , conta outra... É o Frank? - Perguntou e a amiga ficou alguns segundos em silêncio, olhando pra o chão. - Ai vocês viu... Sinceramente, por que você não vai e diz logo que você se arrependeu e que você o ama? Parece que você gosta de sofrer, sério... - O maior falou irritado e a garota o olhou com as sobrancelhas arqueadas.
- E precisa ficar estressado? - Perguntou.
- Não é pra menos né ... Porra, eu mesmo vou lá ajeitar essa situação! - Ray fez menção de se levantar, mas agarrou-o pela barra da camiseta.
- Você não é nem louco de fazer isso. - Falou com os dentes trincados.
- Ah, eu sou sim... É um saco pra mim ver você toda triste pelos cantos e não poder fazer nada. - Ray sentou-se novamente, com os braços cruzados, bufando alto.
- Olha Raymond, a desgraça é minha, não sua, cuida dos seus problemas! - falou irritada, olhando para o lado oposto.
- Eu não acredito que você disse isso. - O maior falou com raiva e logo a garota se arrependeu.
- Olha Ray, eu agradeço tudo que você tem feito por mim, tá legal? Eu confesso que teria sido mais difícil sem você, mas cara... Eu que tenho que resolver meus próprios problemas, você não pode fazer nada que me faça sentir melhor. - falou mais calma e Ray olhou para baixo.
- Não gosto de te ver assim. - Exclamou, afagando a mão direita da amiga.
- Eu sei... Mas eu vou resolver isso um dia, eu prometo. - falou e o amigo sorriu. Virou-se para olhar para a janela, e no reflexo da mesma pôde ver Frank e Rachel do outro lado do avião, conversando animados e rindo. Suspirou e acabou adormecendo.


Capítulo 23 - Você não pode ouvir tudo o que dizem. O que você tem que ouvir, é a voz que vem aqui de dentro.

Quando chegaram no aeroporto, tiveram que pegar uma van e viajar 2 horas nela. Assim que chegaram ao seu destino, todos pareciam muito surpresos. Estavam na Somália, um mundo diferente do que eles conheciam. As condições precárias dos habitantes eram visíveis até vistas de dentro da van.
Quando estavam no hotel, todos eles decidiram que dariam um passeio, para poderem conhecer melhor aquela realidade tão distante.

2 semanas depois...

Estavam deixando a África, e com certeza cada uma das pessoas naquele avião estavam saindo com pensamentos totalmente diferentes de quando entraram. Após passarem dias brincando com as crianças carentes, puderam perceber que a felicidade não depende de condição financeira. Apesar de serem um povo tão pobre, eles acolheram o My Chemical Romance, as cheerleaders e até mesmo os produtores com muito carinho, e passaram uma lição para cada um deles. O povo que eles conheceram ensinou-os que não importa os problemas, a sua felicidade é você quem faz.
- Jus, eu andei pensando... - falou, já deitada na cama do hotel no Japão.
- Sobre o quê? - O maior perguntou, deitando-se ao lado da garota.
- Na vida, sabe... - Falou, observando o teto.
- É, eu sei , nós todos ficamos assim depois que voltamos da África. Não tem nem como não ficar. - Ele falou, mexendo nos cabelos de .
- É... E Jus... Eu fico imaginando porque eu larguei a minha vida no Brasil, sabe? Só por causa de um sonho bobo, que eu sempre soube que não iria ser realizado. - Falou, visivelmente aborrecida. Justin entortou os lábios.
- Que sonho? - Perguntou, curioso.
- Você sabe... O sonho de ter uma banda de sucesso e bla bla bla. Cara, as chances eram 1 em um milhão, e eu troquei toda a minha vida no Brasil por nada, entende?
- , nada nunca é por nada, sabe? Era pra ser, e você aprendeu muito vindo morar em New York. Você ganhou independência, aprendeu a se virar mesmo não tendo muito dinheiro, você amadureceu, sabe? Tudo sempre tem um propósito. - Justin falou, puxando o rosto da menina para poder olhar em seus olhos.
- Eu sei Justin, mas cara... Eu poderia ter feito tudo isso lá, perto da minha família, perto dos meus amigos, no lugar aonde eu cresci. Eu... Eu preciso voltar pra minha realidade, chega de viver aonde não é o meu lugar. Chegou a hora de acordar pra realidade. - falou convicta e Justin entortou ainda mais os lábios, visivelmente nervoso com a situação.
- Você não pode voltar , você já tem a sua vida em New York. - Justin falou, tentando acalmar a garota.
- Assim como eu tinha a minha vida no Brasil e abandonei. Jus, eu vou ir embora, é sério. Assim que a turnê acabar. - Falou decidida.
- Tem certeza disso? É uma decisão muito radical, ...
- Eu já me decidi.
- Você pode mudar de idéia amanhã... Eu vou deixar você dormir um pouco. - Justin falou, passando rapidamente pela porta.
- Eu não vou mudar de idéia. - Foi a última coisa que o maior pôde ouvir, antes de ir em direção ao elevador.

entrou na internet animada, via notebook do Mikey. Fazia muito tempo que não entrava na internet e checava seus emails. e se encontravam no quarto também, comendo tudo que estava no frigobar, desde balinhas de gelatina japonesa até macadâmias caríssimas. desistiu de ver seus emails quando estava na 2ª página, mas antes de fechar viu um que chamou sua atenção. Era de uma pessoa que ela não conhecia, mas não hesitou em abrir. Sabia que se fosse vírus, Mikey daria um jeito de tirá-lo depois. No assunto estava escrito: Cheerleaderwannabe - Tudo sobre as cheerleaders OFICIAIS do MCR. arqueou as sobrancelhas e clicou no tal site. http://www.cheerleaderwannabe.com. Logo surgiu um layout bonito, preto e vermelho, com várias fotos das três dançando nos shows e no clipe de Teenagers, e ainda algumas fotos delas quando adolescentes, e outras atuais, tiradas em momentos aleatórios das turnês. estranhou, pensando de onde os donos do site poderiam ter tirado aquelas fotos. Viu algumas opções como 'Home, Biografia, Galeria e Notícias Recentes'. Primeiro clicou em Biografia.

Nome:
Apelido:
Idade: 24
Local de nascimento: São Paulo - Brasil
Biografia: , carinhosamente chamada de , foi criada pela mãe e pela vó. Os pais são separados desde que ela era muito pequena. Quando adolescente tinha 2 gatos de estimação, chamados Miska e Vicky. Seu sonho, junto com as amigas de infância e (ver abaixo), sempre foi ter uma banda de sucesso, então quando completaram 21 anos se mudaram para Nova York na esperança de seguirem com o sonho. O nome da banda era Fictionless (alguma coisa como 'Sem ficção', que se dá ao fato de estarem finalmente saindo da ficção e indo para a realidade. Ver em downloads as músicas que a Fictionless gravou). Chegaram a lançar um album de estúdio, mas com o fracasso de vendas resolveram seguir com a vida, e começaram a viver de bicos ali e aqui, até que o melhor amigo das três, Justin James Farrelberg, soube por fontes desconhecidas que haveria um teste para escolher o elenco do novo clipe do My Chemical Romance, Teenagers. As três passaram, como teenager e não como cheerleader. Logo no primeiro dia da gravação, as amigas ficaram muito próximas do MCR, marcando encontros fora do horário de gravação e logo os integrantes da banda (dizem os rumores que foi Mikey) chamaram-as para serem as cheerleaders oficiais da turnê The Black Parade. Elas toparam, e desde então estão na turnê da nossa querida banda. Dizem os rumores que namorou um tempo com Frank, mas ele logo cansou-se dela e foi a procura de outra. Frank está no momento com Rachel Morgan, e , para curar sua depressão por Iero tê-la deixado, começou a sair com o assistente de figurino, Matthew Saunders. -

Nome:
Apelido:
Idade: 25
Local de nascimento: São Paulo - Brasil
Biografia: toca bateria desde os 11 anos de idade, fez faculdade de música. Saiu de casa aos 17 anos, indo morar sozinha em um apartamento pequeno na periferia de São Paulo. Tem uma relação estável com a família, inclusive com a irmã Kika, fundadora do maior fã clube de MCR no Brasil. Quando completou 22 anos, veio com as amigas e para Nova York (ver biografia de ). É a rebelde das cheerleaders, muitas vezes dando vexames bêbada e fugindo para parques de diversões poucas horas antes dos shows começarem. Aparentemente sua atitude rebelde atraiu dois dos integrantes do MCR (Segundo Kika, 'Gerard Way cai de quatro pela minha irmã'), não se sabe qual é o outro integrante. Possui um piercing de cada lado da boca, além de um no septo e dizem que ela também tem um piercing nos órgãos genitais, além dos dois braços fechados de tatuagem (que custaram para serem cobertos para a gravação do clipe). Dizem as fontes que além de ter entrado em coma alcóolico, tentou induzir o nosso vocalista preferido a beber também, e fazê-lo voltar a ser alcóolatra. Felizmente, Gerard foi mais forte, mas ainda assim quis a cheerleader mais velha . Atualmente se encontra namorando com Justin James Farrelberg, melhor amigo dela. -

Nome:
Apelido:
Idade: 23
Local de Nascimento: São Paulo - Brasil
Biografia: é a mais centrada das cheerleaders, tendo entrado na melhor faculdade de São Paulo em Engenharia Civil, mas logo largou a faculdade quando viu que seu destino era ser baixista da Fictionless (ver biografia de ). Além disso, ainda conquistou o coração do baixista do MCR, Mikey Way. Dizem que foi por causa de que ele rompeu seu noivado com Alicia Simmons. Segundo Alicia 'Namorar com um rockstar parece fácil, mas não é. Eu achei que nós éramos feitos um pelo outro, mas foi só aparecer uma cheerleader oferecida que ele se rendeu a ele. Sinceramente, estou melhor agora'. No Brasil, os dois apareceram abraçados na janela do quarto de Mikey no hotel, acenando para os fãs lá embaixo. Aparentemente eles são o único casal estáveis de cheerleader + algum membro da banda, e segundo Mikey 'Estou tendo ótimos momentos com uma mulher muito especial'. Falou, em uma entrevista, e logo depois em outra disse 'Não faz muito tempo que conheço a , mas por enquanto estamos muito felizes'. Dizem que tatuou o nome dele na parte de dentro da coxa. Os dois sempre ficam juntos nos quartos de hotel.

- Gente, vocês não vão acreditar no que diz aqui! - afirmou para as amigas, que pararam de comer e foram para a cama ao lado de , enquanto ela lia em voz alta tudo que estava escrito lá.
- CARA, QUEM FOI A VAGABUNDA QUE DISSE QUE EU ENTREI EM COMA ALCÓOLATRA E AINDA CONVENCI O GERARD A VOLTAR A BEBER? QUE COISA HORRÍVEL. - falou ultrajada, pasma em saber que alguém poderia dizer uma coisa daquelas sobre ela.
- Eu aposto que foi alguma mal comida com inveja porque o Gerard quer você, e não ela. E pior: Elas falaram que o Frank se enjôou de mim e por isso eu fiquei com o Matt. - riu. - É óbvio que elas distorceram tudo de propósito. Nem liga, .
- Pois é, elas falaram que eu tatuei o nome do Mikey na coxa. - falou, achando graça daquele site.
- VOCÊS ESTÃO RINDO PORQUE ELAS NÃO METERAM O PAU EM VOCÊS. ELAS FALARAM QUE EU TENHO UM PIERCING NOS ÓRGÃOS GENITAIS! - bufou, nervosa com a situação. revirou os olhos e clicou em 'Galeria', achando diversas fotos que ela nem lembrava de ter tirado. Algumas com as amigas, outras com o MCR, algumas sozinha com o Mikey, outras que foram capturadas dela dançando, sorrindo, bebendo, e algumas com fãs. Tinha fotos das três, desde que eram crianças até os dias atuais.
- Cara, como alguém consegue todas essas fotos? - perguntou, com os olhos arregalados. - Tem algumas que nem eu vi, e elas já postaram para o mundo todo olhar. Me sinto exposta.
- Olha os comentários. - falou entretida, cerrando os olhos na esperança de enxergar melhor.
Era uma foto das três com o MCR, todos estavam sorrindo, no resort no Caribe, de branco e com champagnes na mão. Embaixo haviam alguns comentários.

"R.Peony: Sinceramente, não sei o que eles viram nelas. Elas são nojentas, eu fiquei sabendo que a já chupou todos os integrantes da banda e o Mikey só largou da Alicia porque a gravou um vídeo do Mikey fodendo ela e ameaçou de enviar pra Alicia. A única que se salva é a , porque apesar de ser vagabunda pelo menos ela não interfere no namoro do Frank com a Rachel. Ela sim é mulher pra ele, mulher decente."

"GGirl: Aff, você não sabe nada. A não chupou ninguém, e nem a fez chantagem para o Mikey. Elas são super legais, até com as fãs que chingam elas, elas nunca falaram uma palavra para ninguém, são ótimas pessoas, e além disso dá pra ver como o Mikey está mais feliz com a . Eu não sei quanto a e o Frank, os dois pareciam tão felizes agora, e agora se separaram e é visível que estão infelizes, mas eu não sei o que aconteceu. E VOCÊ DEVERIA PARAR DE JULGAR PESSOAS QUE VOCÊ NEM CONHECE."

As três se encontravam de boca aberta.
- Cara, e quem essa R.Peony acha que ela é, hein? Meu, eu estou fula. - falou, as lágrimas enroscadas no cantos de seus olhos.
- Eu... Vou... Dar uma volta. - falou, saindo do quarto e deixando as duas amigas lá.
Enquanto andava pelas ruas cheias do Japão, pensava na turnê, nas amigas, nas fãs e no MCR... No Mikey, em especial. Pensou se aquilo valia a pena. Ela sabia que Mikey definitivamente valia, Mikey era o cara mais maravilhoso que ela havia conhecido, depois de seu pai e Justin, às vezes ela se sentia como se eles dois tivessem sido feitos sob medida um pro outro, que eles nasceram para estarem juntos. O que ela não sabia se valia era o baixista do My Chemical Romance, se valia a pena namorar com um cara famoso, cheio de fãs neuróticas, cheio de obstáculos pela frente, com uma vida corrida, cds para gravar, entrevistas para dar, fãs para acalmar, um palco para tocar, photoshoots para tirar, gente com quem tratar. Era tudo muito confuso para a cabeça dela. Suspirou e deu meia volta em direção ao hotel.

- Justin, é oficial, eu estou me mandando daqui. - apareceu no quarto de repente, pegando todas as suas roupas e enfiando de qualquer jeito na mala.
- , você não pode. - Justin falou, pulando da cama e pegando no braço da melhor amiga/namorada.
- Eu não posso, mas eu vou. Não dá pra suportar mais. - Falou, indo até o banheiro e pegando suas coisas que estavam lá.
- Espera! - Ele pediu, andando atrás dela, mas ela não parou de recolher suas coisas. - , ESPERA! - Gritou, puxando o rosto da menor, fazendo-a olhar no rosto dele. - Você não pode e NÃO VAI ABANDONAR A GENTE ASSIM. NÃO SEJA EGOÍSTA, EU PRECISO DE VOCÊ, O MCR PRECISA DE VOCÊ! - Falou intensamente, e desviou seu olhar para o chão.
- Eu não consigo mais aguentar isso, Justin. Eu preciso ir, você não entende. - Subiu o seu olhar novamente, suplicando para os olhos cor de mel do homem à sua frente. - Não dá mais... Se eu continuar aqui, eu... - fechou os olhos, deixando as lágrimas caírem. - Só, por favor, me deixe ir. - Pediu uma última vez.
- , o que aconteceu com você? - Ele perguntou, mas a menor respondeu com um sinal negativo com a cabeça, as lágrimas ainda caindo. - Mas... Você... , só falta um mês pra essa turnê acabar, você não consegue aguentar até lá? - Mais uma vez ele obteve um sinal negativo como resposta. - Então eu... Eu vou com você. - Justin informou, pegando sua mala que ele nem tinha desfeito ainda, e levando a da menor na outra mão. Caminharam em direção ao elevador. apertou o botão trêmula e com o rosto vermelho do choro. Assim que estavam no saguão, encontraram com Gerard.
- O que aconteceu? - Perguntou preocupado, com as mãos nos ombros de . - , pelo amor de Deus, me conta o que aconteceu. - Pediu mais uma vez, ao ver que a menina não ía se manifestar. Ela abriu os olhos e Gerard pôde reconhecer várias emoções passando pelos olhos da menor.
- E-Eu... - abriu a boca, e falou isso sussurrando. Sem conseguir dizer mais uma palavra, deu um abraço no moreno à sua frente. Gerard a abraçou com força, sentindo uma sensação ruim, de perda.
- , não me diz que... Você tá indo embora? - Falou baixo, no ouvido da garota, e ela fez um sinal positivo com a cabeça, afundada no pescoço de Gerard. - Mas p-por quê?
- Não dá mais Gee. É muita pressão. - Falou sussurrando em seu ouvido.
- Isso são ossos do ofícios, . Você é forte, eu sei que você aguenta seja lá o que estiver acontecendo. - Gerard falou, passando a mão pelos cabelos de .
- Não aguento não, Gee, é sério. - Sussurrou.
- , vamos conversar, vem... - Gerard guiou para cima novamente, enquanto Justin ficou sentado no saguão do hotel. Quando chegaram no quarto de Gerard, ele perguntou o que tinha acontecido.
- Gee... Você... Não... Foi horrível... - Falou baixo, interrompendo as palavras com pequenos soluços devido ao choro.
- O que aconteceu? - Perguntou mais uma vez, afagando a bochecha de .
- Tem um site... - Falou, sem conseguir continuar.
- Ai, eu não acredito que você viu. - Gerard fechou os olhos, se amaldiçoando mentalmente.
- V-Você já tinha visto? - perguntou, as lágrimas cessando um pouco. Gerard fez um sinal afirmativo com a cabeça.
- , eu vou ser bem sincero com você: Eu e você sabemos BEM que nada do que está escrito lá é verdade, eu e você sabemos BEM que você só conseguiu conquistar isso tudo porque você batalhou.
- Mas Gerard, você... Você viu as coisas horríveis que elas falaram, e... - se sentou na cama, olhando nos olhos de Gerard.
- ... - Ele a interrompeu. - Eu e você sabemos bem que essa menina frágil que você está sendo agora não é você de verdade. Não foi por essa pessoa que eu me apaixonei. - Finalizou, e mordeu o lábio inferior, finalmente entendendo o que ele estava falando. - , você entende que a fama vem com essas coisas? E como você ía ficar se a sua banda tivesse decolado? Você ía largar tudo na primeira crítica? NÃO. Quando você é desse ramo , você não pode ouvir tudo o que dizem. O que você tem que ouvir, é a voz que vem aqui de dentro. - Gerard falou, colocando a mão em cima do coração de . Ela ficou quieta por alguns segundos, absorvendo as palavras de Gerard. Após algum tempo quieta, ela sorriu e deu um abraço no cara à sua frente.
- Obrigada Gee. Você tem razão, essa pessoa frágil não sou eu. É só que às vezes fica tão difícil que eu acabo vacilando, sabe?
- Eu sei, você não é de pedra, eu sei que às vezes as coisas se acumulam. Só, pensa bem antes de tomar uma atitude dessas. Você é uma mulher forte, corajosa, e eu sei que você é. Até um pouco grossa às vezes. - Falou e a menor riu, fazendo-o rir junto. - Mas é essa a mulher que eu conheço e am... - Gerard começou a falar mas não completou a frase. ficou dura.
- Que você conhece e o quê? - perguntou, se afastando do abraço e olhando nos olhos do moreno à sua frente.
- Eu... Eu... - Gerard arregalou os olhos, sem saber o que falar.
- O que você ía dizer, Way? - A menor perguntou mais uma vez, e Gerard se viu sem saída.
- Olha , eu... Simplesmente saiu, e... - Gerard tentou se explicar.
- Gerard, o que você estava prestes a dizer pra mim? - perguntou uma última vez, e Gerard fechou os olhos, suspirando.
- , eu estava prestes a dizer que essa é a mulher que eu conheço e... Amo. - Falou finalmente, ainda de olhos fechados.
- Você... Você... Me ama? - perguntou, mordendo o lábio inferior de nervosismo.
- , eu... - Gerard apertou mais os olhos, sem saber o que falar. Ouviu começar a rir, e foi abrindo os olhos aos poucos, com as sobrancelhas arqueadas. - Qual... É a graça? - Perguntou sério.
- Gerard Arthur Way, eu não consigo acreditar que você não consegue nem dizer para uma mulher que você a ama. - falou, ainda rindo, e Gerard abriu a boca.
- Eu... É óbvio que eu consigo falar para uma mulher que eu a amo. - Falou, se defendendo.
- Ah é? Não parece que você consegue. - desafiou, revirando os olhos e fazendo menção de se levantar da cama.
- Espera! - Gerard falou, puxando o braço dela e fazendo ela voltar para a posição em que estava antes. olhou, esperando. - , eu nem sei se devia estar fazendo isso, porque provavelmente não vai influenciar em nada na nossa situação, mas eu vou fazer mesmo assim, e eu quero deixar bem claro que não é só porque você me desafiou. - Gerard falou, e manteve o sorriso no rosto, fazendo o moreno sorrir também.
- Estou esperando. - disse.
- , eu não queria estar sentindo isso, mas eu estou. E eu me assusto com a intensidade, é sério. E eu... Eu quero que você escolha a mim, e não a ele, porque é comigo que você tem que estar. E eu... - Gerard deu um último suspiro. - Eu te amo. - Finalmente falou. Alguns segundos se passaram, sem que nenhum dos dois falasse nem mais uma palavra. - Se era pra isso que você queria que eu falasse, você deveria ter me avisado que eu já não falava de vez, e... - Foi interrompido pelos lábios de pressionados contra os seus próprios. Fechou os olhos e abraçou-a pela cintura, enquanto sentia as mãos dela fazerem carinho nos cabelos de sua nuca. Quando separaram o beijo, ficaram com a testa colada, os dois com um sorriso nos lábios.
- Gee, eu... - ía falar, mas foram interrompidos por um estrondo que veio do corredor. Saíram rapidamente do quarto.
Deram de cara com Ray e , brigando feio. Os dois gritavam e faziam sinais agressivos com as mãos um pro outro. Logo todos da banda estavam lá, juntamente com e , que gritavam sem parar.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO , VOCÊ É FRACA! EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ ERA FRACA, DESDE O MOMENTO EM QUE TE VI COM O MATT, EU TIVE CERTEZA QUE VOCÊ ERA FRACA! - Ray falava revoltado, e adquiria um tom roxo, enquanto Frank arregalava os olhos, ao ouvir Ray dizer que sabia sobre o Matt e não contou para ele.
- VOCÊ OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO! VOCÊ ACHA QUE ME CONHECE DEMAIS, MAS NÃO CONHECE. NEM VOCÊ, E NEM NINGUÉM DA SUA BANDA ESTÚPIDA ME CONHECE, VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DE NADA. EU ESTOU INDO EMBORA NESSE EXATO INSTANTE. - Anunciou, ameaçando entrar no seu quarto.
- AH, MAS VOCÊ NÃO VAI MESMO. EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO. - Ray puxou pela mão, e essa começou a dar vários tapas no braço do maior. e pararam de gritar, e começaram a rir da cena. Mikey as acompanhou, enquanto Bob e Gerard reviravam os olhos e foram separar os dois. Frank ficou em estado de choque.
- Dá pra... Vocês... PARAREM COM ISSO NESSE EXATO INSTANTE? - Gerard se manifestou, dando um grito que fez todos arregalarem os olhos e pararem o que estavam fazendo. - Olha, é o seguinte... Eu sei, que vocês três viram o site, e eu sei como vocês estão se sentindo.
- VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DE... - começou, mas Gerard a interrompeu
- AH NÃO? , VOCÊ ACHA MESMO QUE EU, GERARD WAY, VOCALISTA DO MY CHEMICAL ROMANCE, NUNCA OUVI COISAS ASSIM? OLHA MEU AMOR, ME DESCULPA, MAS EU JÁ OUVI QUE FIZ ORGIA COM HOMENS, JÁ OUVI QUE FUI PARAR NO HOSPITAL COM OS DOIS PULSOS CORTADOS, JÁ OUVI QUE FODI, CHUPEI, INJETEI, FUMEI, CHEREI, BEBI. MAS EU NÃO FUGI, QUE NEM VOCÊ. EU FUI FORTE! - Gerard falou, olhando diretamente nos olhos de , a qual bufou e olhou para baixo. - Então, dá pra vocês pararem de frescura e ficarem aqui logo de uma vez? Ninguém consegue agradar todo mundo, ok? Nem eu, nem vocês, nem Johnny Depp, nem sequer DEUS consegue agradar todo mundo. Vocês vão ficar, e discussão encerrada. - Gerard bufou, e foi caminhando pesadamente até o quarto, o qual bateu a porta com força. Todos se olharam por um longo momento, e, depois de 10 segundos, todos caíram na risada.
- POR QUE VOCÊS ESTÃO RINDO, CARALHO? - Gerard perguntou, saindo do quarto.
- Nada, nada não. - Mikey disfarçou o riso, e então todos rumaram para seus devidos quartos.


Capítulo 24 - Eu não vou mais deixar você fugir de mim.

Naquela noite, resolveram sair para comemorar. Comemorar que as cheerleaders resolveram ficar até o fim, e comemorar a amizade que todos eles adquiriram depois de tantos meses juntos. Foram na balada mais famosa da região.
- Cara, por que eu tenho a impressão de que todos aqui são iguaizinhos? - perguntou para Mikey, que riu ao observar a quantidade de pessoas de olho puxado e cabelos pretos incrivelmente lisos, com a excessão de poucos. O garçom surgiu na mesa do vip, entregando uma bebida colorida para cada uma das pessoas sentadas à mesa.
- Eu adoro o Japão. - Gerard falou, olhando para os enfeites psicodélicos do lugar. - Um brinde ao Japão. - Falou, erguendo o copo feliz.
- Que mané um brinde ao Japão, um brinde às nossas férias que estão chegando. - Ray falou rindo, e Bob concordou.
- Não, um brinde à essas bebidas coloridas, que são maravilhosas. - falou e deu um gole, enquanto recebia um tapa de leve vindo de .
- Não bebe ainda, nós não brindamos. - Falou, olhando feio.
- Um brinde ao Gerard, que fez as nossas cheerleaders permenacerem aqui. - Mikey falou, abraçando pela cintura.
- Um brinde as nossas cheerleaders, por permanecerem aqui. - Gerard riu.
- Um brinde ao Matt, por cuidar do nosso figurino diva de cheerleader. - falou, e Matt revirou os olhos, sorrindo.
- Um brinde ao Frank, que é um baixinho sedutor. - Gerard falou, e todos na mesa riram.
- É, um brinde a mim. - Frank sorriu.
- Tá, agora sem brincar, um brinde à todos nessa roda, que estão fazendo cada momento dessa turnê ser mais especial. - Gerard falou sério dessa vez.
- Por fim: Um brinde, à nossa amizade. - Ray disse, e todos bateram os copos, bebendo o conteúdo logo em seguida.
Permenaceram mais algum tempo conversando e bebendo várias das bebidas coloridas. Não demorou muito para que estivessem suficientemente alcóolizados para irem todos à pista de dança. Fizeram uma roda, e vez ou outro empurravam alguém da rodinha para ir dançar no meio.
Todos pareciam estar radiantes. Em algum momento, ficou um pouco magoada demais com Frank e Rachel se beijando na sua frente, mas resolveu esquecer. Estavam todos felizes demais para ela estragar aquele momento.

No dia seguinte todos estavam meio grogue, mas tiveram que acordar cedo para fazer uma coletiva com a imprensa devido ao lançamento do "novo" cd Live and Rare, que continham duas músicas inéditas e outras gravadas de shows. As cheerleaders não precisavam ir, mas prometeram que acompanhariam os amigos para dar apoio.
- De quem foi essa idéia estúpida de acordarmos às 8 horas da manhã para irmos numa coletiva de imprensa chata pra caramba que nós nem vamos ser entrevistadas? - reclamou, apertando o botão do elevador incessantemente.
- Foi da . - bufou, encostada na parede.
- Hey, a culpa não foi minha, vocês concordaram, e , não importa quantas vezes você aperte esse botão, o elevador NÃO vai chegar mais rápido. - afirmou, dando um tapa leve na mão da amiga, que a lançou um olhar malígno.
- Gente, relaxem o pandeiro, vocês tem o resto da vida para dormir, aproveitem essa turnê enquanto podem. - Justin afirmou, rolando os olhos e puxando pela cintura.
- Apoiado... Eu vou curtir essa turnê o máximo que eu puder. Até porque eu não vou ficar mais muito tempo nela. - Rachel falou, adicionando a última frase em um tom um pouco mais baixo.
- Quê? Por que você disse isso? - , que estava ao seu lado, perguntou.
- Nada não , só estou aqui pensando comigo mesma. - Rachel sorriu, entrando no elevador que finalmente havia chegado. Entraram na van junto com o MCR, que já estava impaciente esperando. Chegando na coletiva, os cinco integrantes foram se sentar na bancada, aonde dariam entrevistas e mais tarde autógrafos, e as cheerleaders, Justin e Rachel se sentaram mais ao fundo, logo após os jornalistas.
- Pff, que chatice, quero que todo mundo nessa sala se exploda. - bufou, cruzando os braços.
- Eu hein , qual é o seu problema? Acordou com a macaca hoje, foi? - Justin perguntou, com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Jus, melhor não fazer isso... - avisou, enquanto chingava mentalmente todos naquela sala.
- Melhor eu não fazer isso? , qual é... A menina acorda toda mau humorada e eu não vou falar nada? , sinceramente, o que aconteceu? É por causa daquela discussão boba que você teve com o Ray ontem? - Justin persistiu, e a menina inflou as narinas levemente.
- Olha aqui Farrelberg, se você não percebeu, eu não estou de papo hoje. - falou com a voz forte.
- Farrelberg? Ih, chamou o Justin pelo sobrenome, a coisa deve estar feia mesmo. - comentou, e Rachel concordou com uma cara confusa.
- O que aconteceu, ? - Perguntou, curiosa.
- Ah Rach, nem se preocupa, a é mal humorada mesmo, nada demais... - desconversou, enquanto e Justin começavam a discutir em um tom alto.
- ME DEIXA EM PAZ! - pediu pela última vez, se levantando da cadeira.
- NÃO! - Justin pegou em seu braço, impedindo que a amiga se movesse, e ficasse ainda mais irritada. - ISSO TUDO É POR CAUSA DO... DO... - Justin hesitou em dizer o nome do indivíduo, devido à grande parte da sala que agora prestavam atenção na briga dos dois amigos.
- NÃO, EU NÃO LIGO MAIS PRA ELE, EU QUERO QUE ELE E A NAMORADINHA ESTÚPIDA DELE SEJAM FELIZES PARA SEMPRE. EU SIMPLESMENTE NÃO LIGO MAIS. - gritou alto, fazendo as pessoas que não a olhavam, passarem a olhar. Seu rosto estava vermelho, e ela moveu o braço com força, fazendo Justin soltá-la, e saiu correndo por um corredor oculto que tinha ali. Sentou-se no chão, tentando forçar as lágrimas a sairem, mas elas não cairam. Chegou a conclusão de que estava com muita raiva para chorar.
- , eu... Me perdoe, eu não quis... - Justin começou a falar para a amiga.
- Tudo bem Jus, de verdade... Depois a gente conversa, só me deixa um pouco sozinha, pode ser? - Pediu.
- Eu não posso te deixar aqui sozinha agor... - Justin se agachou ao lado dela, mas foi interrompido pela mesma.
- É sério... Depois a gente conversa... Agora, eu só preciso ficar um pouco sozinha. - finalizou, e o amigo mordeu o lábio de indecisão, até que resolveu voltar para o lugar em que estava antes. bateu com a cabeça na parede, se chingando mentalmente. - Caralho, como eu pude dar esse showzinho na frente dele? - Perguntou mais para si mesma do que para qualquer outra pessoa.
- Você precisava dar um jeito de dizer como está se sentindo. - Uma voz feminina falou ao seu lado, e ela viu a figura alta, magra e formosa de Rachel.
- Rachel, eu... - começou a falar, mas a maior a interrompeu.
- Não , deixa eu dizer primeiro... - Informou, sentando-se ao lado da mesma. - Quando eu me meti nisso, eu não sabia do lance de vocês.
- Rachel, não tem lance nenhum entre a gente. - falou.
- Mas quando eu soube, eu deveria ter pulado fora. - Continuou falando, como se não tivesse ouvido . - A verdade, é que eu tinha esperanças de que ele acabasse te esquecendo. E além do mais... Eu também precisava esquecer alguém. - Confessou, mordendo o lábio inferior. a olhou curiosa. - Lembra que eu contei para vocês que eu trabalhava no suporte técnico do Avenged Sevenfold? - Rachel perguntou, e concordou com a cabeça. - Então, é o guitarrista, o Synyster, que eu queria esquecer. Nós namoramos por tipo, uns 5 anos... E então ele não conseguiu dizer não para um bando de groupies loucas para darem pra ele. Bom... Essa história não vem ao caso agora... A verdade, é que eu tentei, mas não consegui esquecê-lo. - Rachel olhou para o nada, sentindo os olhos ficarem úmidos.
- Rach, eu sinto muit... - começou a dizer, mas foi interrompida.
- , essa história é passado, nós não temos mais futuro algum. Mas você e o Frank tem. Vocês nem começaram direito, e já terminaram... Vocês tem muita coisa pra viver ainda, e na real, o Frank fala o TEMPO TODO de você ... Aquela cara é louco por você, e eu tenho muita certeza de que ele esqueceria rapidinho do seu lance com o Matt. - Rachel finalizou, e ficou parada, sem saber o que fazer ou o que dizer.
- E-eu...
- Não diz nada. Só... Pensa nisso. Não desperdiça a sua chance de ser feliz. Eu juro, que mesmo estando comigo, o caminho dele sempre esteve livre pra você, e eu não quero mais ser um obstáculo. - A maior sorriu, e se levantou, dirigindo-se novamente à sala de conferência. - ... Você sabe o que deve fazer. - Finalizou. abriu a boca para falar algo, mas acabou fechando-a de novo. Rachel estava certa, ela não podia desperdiçar a própria chance de ser feliz. Ela já havia deixado Frank escapar pelos seus dedos 1 vez, e ela não deixaria isso acontecer novamente. Respirou fundo, e pegou um táxi em direção ao hotel.

- O que aconteceu? - perguntou, quando Rachel sentou-se novamente ao seu lado.
- É, o que ela falou? - indagou.
- Como ela está? - Foi a vez de Justin.
- Calma gente. - Rachel riu, fazendo um sinal para que ficassem tranquilos. - Eu só falei umas verdades pra ela. Agora eu tenho certeza que ela vai finalmente voltar com o Frank. - Afirmou, ainda sorrindo.
- QUÊ? - Justin perguntou, após ficarem quase um minuto quietos.
- Mas... Você... E o Frank... - tentou ligar os fatos, e Rachel balançou a cabeça, ainda rindo.
- O lugar do Iero não é ao meu lado. E o meu lugar também não é ao lado dele. - A morena falou, mordendo o lábio inferior. - Aliás... Eu sei bem aonde é o meu lugar. - Falou mais para si mesma, olhando em seu celular as milhares de ligações não atendidas de seu ex namorado Synyster, depois foi até as mensagens, e leu a última.

"Rach, eu sinto muito. Eu tentei, mas eu não consigo te esquecer. Você não devia estar com ele, o seu lugar é ao meu lado. Eu não vou desistir de você. Syn."

- Aliás... Me perdoem, mas eu preciso sair agora. - Pegou sua bolsa, deixando a sala, e fazendo os outros três se entreolharem com expressões confusas.
- O Japão faz coisas estranhas com a gente. - afirmou, e os outros dois não poderiam concordar mais.

- Justin, posso te perguntar algo? - Frank sussurrou para o loiro, assim que a entrevista coletiva a a sessão de autógrafos acabou.
- Era. - Justin afirmou, e o menor o olhou com as sobrancelhas arqueadas. - Já respondi sua pergunta Frank. Era de você que ela estava falando. Na verdade, eu estou me perguntando o que você ainda está fazendo aqui parado.
- Mas... Ela falou que... Não liga mais pra mim. - Frank falou como se Justin fosse algum tipo de extraterrestre sem cérebro.
- Ai... É por isso que eu virei gay... Como homem hétero é lerdo, meu Deus. Iero, aprenda uma coisa sobre as mulheres: Elas nunca dizem o que realmente querem dizer. Se elas falam que não, é porque é talvez, se elas falam que talvez, é porque é sim, se elas falam que já esqueceram um homem, mas ficam com aquela cara de merda toda vez que a vê com outra, é porque elas NÃO ESQUECERAM O HOMEM. E já era para você ter vazado daqui e ir atrás dela, na metade desse meu discurso. - Justin falou, o olhando com expectativas.
- Mas... E a Rachel? - Frank perguntou, e Justin bufou.
- Foi atrás do amor dela, e é isso que você deveria estar fazendo. - Finalizou, e dessa vez viu o moreno baixinho correndo rapidamente em direção a saída.
- Já era hora... - Justin falou com ele mesmo, e Ray perguntou para onde o Frank tinha ido com tanta pressa. - Ele foi para o lugar que era para ele estar há tempos. - Afirmou.

- Alô? - Gerard atendeu o celular, enquanto ainda ria de uma piada que Bob havia feito.
- GERARD, EU PRECISO FALAR COM O JUSTIN, É URGENTE. - Ouviu Frank pedir do outro lado da linha.
- Frank, aonde você tá cara? A gente veio para um restaurante... Estava preocupado, você sumiu de repente...
- Gerard... Me escuta bem, ok? Eu... Preciso... Que... Você... Passe a PORRA DO TELEFONE PARA O JUSTIN. - Frank falou eufórico e nervoso, e Gerard arqueou as sobrancelhas.
- Nossa pequeno nervoso, já vai. - Gerard zombou, rindo e passando o celular para o amigo do outro lado da mesa. - Jus, é o Frank, ele quer falar com você.
- O Frank? Mas ele não devia estar ligando agora... Ele está resolvendo um assunto importante. - Justin arqueou as sobrancelhas.
- Você sabe onde ele está? - Bob perguntou. - Achei que ele tinha sido sequestrado ou algo assim.
- Pois é, eu nem vi ele indo embora. - Mikey concluiu, olhando para o teto e refletindo.
- Bom, dá aí isso. - Justin falou, pegando o celular sem pressa alguma. - Alô?
- JUSTIN CARALHO, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ E VOCÊ NÃO ATENDE A MERDA DO CELULAR, E... - Frank gritou.
- Calma Frankzinho, você nem devia estar me ligando agora. Você não foi se ajeitar com a sua mulher? - Justin perguntou rindo, e arrancando olhares curiosos das pessoas da mesa.
- NÃO PORQUE EU NÃO SEI AONDE ELA ESTÁ, E É POR ISSO QUE EU TE LIGUEI.
- Como assim você não sabe onde ela está?
- NÃO SABENDO PORRA, VOCÊ SABE? - Frank bufou alto.
- Não.
- ENTÃO VOCÊ NÃO É ÚTIL NESSE MOMENTO. - Frank finalizou, e Justin ouviu a linha ser cortada.
- Eu hein, cada gente doida nesse mundo. - O loiro disse, entregando o celular para Gerard.
- O que aconteceu afinal? - Bob perguntou curioso, se inclinando sobre a mesa para poder ouvir melhor.
- Só vou dizer uma vez, prestem atenção. - Justin falou, e todos se inclinaram.
- Diz logo. - pediu, aflita.
- CALEM A BOCA todo mundo, porque eu só vou explicar uma vez, e se vocês não entenderem, o problema não é meu, certo?
- Caralho Justin, diz... - implorou.
- O Frank... Foi... Reatar com a . - Justin falou, e voltou à sua posição normal na cadeira.
- Erm... Como assim? - Ray perguntou, após alguns segundos de silêncio da parte de todos.
- Ué, a frase já explica. - Justin falou, dando um gole no seu martini.
- Tá, mas como isso aconteceu? - Mikey perguntou, mordendo o lábio inferior. - Quero detalhes.
- Ah gente, nem eu sei os detalhes, só sei que a Rachel chutou ele, e...
- COMO ASSIM A RACHEL CHUTOU ELE? - Gerard perguntou em um tom alto, assustado com a afirmação.
- Nossa, calma Gee. - falou rindo.
- Ai desculpa, a revelação foi muito forte pro meu pobre coração. - Gerard riu também. - Mas enfim... Como assim a Rachel chutou ele?
- Chutando ué, ela largou ele, e foi atrás do outro. - Justin explicou.
- O outro? - Mikey perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Ela tem outro? - Bob se manifestou.
- Quem é o outro? - Ray perguntou, como se nada daquilo fizesse o menor sentido.
- Eu não sei quem é o outro... Gente, parem com todas essas perguntas, depois vocês perguntam para quem sabe.
- E quem sabe? - perguntou.
- É, quem sabe? - reforçou a pergunta. Todos tinham os olhos vidrados em Justin.
- Oras, quem sabe? A , o Frank e a Rachel, que pergunta óbvia... E parem de me olhar com essas caras. - Finalizou rindo, e o resto das pessoas da mesa soltaram um suspiro desanimado.
- Se você não sabe da história toda por que começa a falar? Agora eu estou curioso. - Mikey bufou, cruzando os braços.
- É, todos nós estamos. - Justin balançou a cabeça rindo. - Agora vamos mudar de assunto... Quais são os planos para o próximo cd de vocês? - Perguntou, iniciando um novo assunto na roda.

Frank rodava com o taxi pela cidade de Tokyo, tentando em vão encontrar a mulher que ele tanto procurava. Pensou em todos os lugares que ela poderia ter ido, e ela não estava em nenhum deles. Tentou ligar no celular dela, mas só caía na caixa postal. Suspirou fundo, e pediu pro motorista voltar pro hotel. Ele iria para seu quarto, e depois tentaria novamente. Subiu o elevador sentindo-se incapaz, checando o celular toda hora para ver se ela havia mandado ao menos uma mensagem. Nada. Quando chegou na frente do quarto, encostou a testa na porta.
- Por que Iero, você foi deixar ela escapar de você? POR QUÊ? - Gritou alto, dando um chute na parede. - Por que você é tão IDIOTA? - Gritou mais alto ainda, dando um murro na parede, sentindo a cara ficar vermelha. Quando abriu a porta, batendo ela com força atrás de si, tomou um susto ao ver a mulher que ele tanto procurou, em pé ao lado de sua cama. Sem pensar duas vezes, foi até ela e a abraçou pela cintura, levantando-a do chão. Só quando a soltou, que pôde reparar no quarto. Várias velas acesas de vários tamanhos e cores decoravam o quarto.
- Já assistiu Friends? - perguntou de repente, e Frank deu um sorriso de lado, balançando a cabeça como se não entendesse o motivo da pergunta. - Tem um episódio, que a Monica vai pedir o Chandler em casamento, e ela coloca várias velas pela casa.
- Então, você vai me pedir em casamento? - Frank perguntou sério, e arregalou os olhos. - , eu ía amar passar o resto da minha vida com você. - O menor se ajoelhou no chão, pegando na mão da mulher a sua frente.
- Não Frank, eu não quero. - falou, e Frank se levantou, surpreso. - Quer dizer... Eu só tenho 24 anos, por Deus. - Riu, e abraçou Frank novamente. - Mas eu não digo que nunca né, quem sabe um dia. - Finalizou, e o moreno sorriu. Se olharam por um tempo, e não demorou para selarem os lábios.
- Eu não vou mais deixar você fugir de mim. - Informou o moreno, passando as pontas dos dedos pela bochecha de .
- Não... Quem não vai mais deixar você fugir sou eu. - afirmou, antes de puxar o moreno pelo pescoço e dar-lhe outro beijo.

No dia seguinte, todos se encontraram no saguão do hotel para irem tomar café da manhã e depois irem para o aeroporto. Pediram uma descrição detalhada para , Frank e Rachel de tudo que havia acontecido no dia anterior. Rachel chegou no hotel de manhã, acompanhada por Synyster Gates, guitarrista principal do Avenged Sevenfold, a quem já conheciam devido à pequena turnê que fizeram pelos EUA junto com o Linkin Park, aonde a banda do Synyster estava incluída. Rachel contou para todos que ela estava deixando a turnê para voltar a ser técnica de som do Avenged Sevenfold. Ficou muito feliz também de Frank e ficarem finalmente juntos.
- Sabe, fazia tipo um mês ou dois que eu percebi que o Frank me beijava imaginando você. - Rachel disse, enquanto ria. O clima entre Synyster e Frank estava dos melhores.
- Cara, eu espero que nada fique estranho entre a gente, por causa da Rachel. - Frank falou com Synyster em particular.
- Que é isso Iero, desde que você não fique lembrando da Rach nua, não tem problema. - Synyster riu.
- Erm... Na verdade... Eu... Hmm... A gente não fez sexo. - Frank falou, e Synyster arqueou as sobrancelhas. - Eu nunca consegui, por causa da ... Sabe como é.
- Seu broxa. - Synyster brincou, e Frank riu. - Não sabe o que está perdendo. - Sorriu malicioso, e os dois foram para perto de suas respectivas mulheres.
Synyster e Rachel acompanharam o MCR e toda a trupe até o aeroporto.
- Aliás, que coincidência né, você estar aqui no Japão no mesmo dia que a gente. - Gerard falou.
- Na verdade, eu estava meio que... Hmm... Seguindo os passos da Rachel. - Synyster confessou, abraçando-a pela cintura.
- Imagina minha surpresa quando eu liguei pra ele, dizendo que voltaria pros EUA essa semana e queria vê-lo, e ele me dizendo que estava no Japão. É feio seguir os outros, sabia? - Rachel perguntou, fazendo uma careta.
- No amor e na guerra vale tudo. - Synyster retrucou, e eles deram um selinho.
- Então, tchau gente, boa viagem. - Rachel falou, dando um abraço em cada um, se demorando mais em Frank e e despedindo-se dos dois com um agradecimento.

- Caraca, as coisas finalmente estão voltando ao normal. - Ray comentou com , no avião, enquanto Frank dormia ao lado da mesma.
- Graças a Deus. Aliás, menos para aqueles dois. - apontou para e Gerard, um em cada lado do avião.
- E o nosso planinho hein ? - Ray perguntou, reflexivo.
- Que planinho? - arqueou as sobrancelhas.
- O que a gente fez no ano novo, de juntar o Justin e o Matt de novo. - Lançou um olhar malígno para amiga.
- Nossa, é mesmo, eu tinha esquecido completamente. Mas isso é totalmente uma coisa para se pensar. - lançou um olhar aprovativo, e olhou furtivamente para Matt, do outro lado do avião.

Finalmente aterrissaram no México, aonde fariam a gravação do dvd. Era o último mês da turnê. Encerrariam ela em New York, no Madison Square Garden, e estavam muito ansiosos pra isso e para o dvd. Todos tinham muitas espectativas de ambas as coisas, e estavam muito felizes de estarem encerrando com chave de ouro. Passaram uma semana inteira no México, os produtores ajeitando, as cheerleaders dançando, os integrantes dando muitas entrevistas, e todos muito ocupados para pensarem em suas vidas pessoais.

- Hey . - Gerard se aproximou da menina, ao ver que esta estava sozinha, e aquilo estava muito raro naquela semana.
- Hey Gee. - A garota sorriu. - Amarra pra mim? - Pediu, virando de costas para o moreno.
- Claro. - Gee concordou, amarrando o top de cheerleader da menor. - Faz tempo que não conversamos, né?
- É... Desde... - tentou se lembrar.
- Desde que eu falei que eu te amo. - Gerard afirmou, girando a menina e fazendo com que essa parasse perto de seu corpo.
- Hmmm... É. - concordou, desconfortável com a proximidade.
- Você não acha que temos um assunto inacabado para resolver? - Perguntou o mais alto, olhando com expectativas.
- Hmm. Sua maquiagem tá borrada... - A garota falou, limpando o canto do olho de Gerard, e esse se aproximou mais. - E agora não é hora pra isso, você tem um show pra fazer, e um dvd pra gravar.
- Eu não vou conseguir me sair bem, sem conversar sobre isso. - Gerard disse. Os gritos dos fãs eram audíveis no lugar aonde estavam, e aquilo deixava mais nervosa. Então ela se aproximou e depositou um beijo leve na boca do maior.
- Isso é tudo que você vai conseguir nesse momento. Agora vai lá com sua banda, Way. - riu, empurrando-o.
- Já é suficiente. Pra agora. - Gerard virou de costas, e sorriu pra si mesma. - Mas antes... - O moreno voltou, puxando a menina pela cintura e dando um último beijo.
- Gee, espera! - pediu, puxando o maior pelo braço, mas mantendo uma distância segura. - Nós não podemos ficar assim.
- Assim como?
- Assim, Gee... Eu estou com o Jus, e não posso ficar nessas com você. - A garota falou, o pânico visível nos olhos.
- Você sabe quem você quer mais, . - O moreno falou, olhando nos olhos da menor e fazendo um carinho rápido na bochecha da mesma. - Agora, com licença porque eu tenho um show pra fazer. - Sorriu, e retribuiu.

Faltando pouco tempo para o show começar, as cheerleaders assistiram as filmagens do dvd. Primeiro filmariam o MCR entrando palco. Elas estavam adorando tudo aquilo, e sabiam que os integrantes da banda estavam muito felizes. Gerard entrou no palco em uma maca, simulando o The Pacient, e a banda começou o show com The End.
, e cantavam cada palavra juntamente com Gerard e os fãs que lotavam o lugar. Logo emendaram a The End com Dead! e aí sim as cheerleaders cantaram com o máximo de empolgação que podiam. Gerard, Frank, Ray, Mikey e Bob davam tudo de si naquele show, e todos eles tinham uma sensação ótima, de que aquele seria um momento que ficaria marcado.
O show tinha vários efeitos, e a maquiagem e a roupa de The Black Parade dos integrantes só tornava aquilo cada vez mais teatral e atrativo. Logo Teenagers chegou, e as três entraram em fila no palco, com os pompons vermelhos e brancos. Viraram de costas para o público, ouvindo os gritos empolgados. Treinaram uma coreografia diferente para fazer nesse show, sem que os integrantes soubessem. A cada batida no bumbo que Bob dava, elas mexiam o corpo e paralisavam até a próxima batida, o que simulava uma espécie de robô em forma de líder de torcida. Logo após essa, cada uma delas se moveu para um lado do palco, ficando ao lado de Ray e Mikey, ao lado de Frank e no meio, com Gerard. Elas se mexiam em uma coreografia perfeita, incluindo piruetas e estrelinhas. No solo, as três se reuniram na frente do palco, fazendo uma pirâmide. e ficaram embaixo, e subiu no ombros das duas, dando um salto no fim do solo e caindo bem de frente para a platéia, que aplaudiu animada. Os integrantes da banda deram um olhar rápido de aprovação, e antes do final da música, ficou de costas para Gerard, colando o corpo no dele e fazendo movimentos conforme a batida da música, e logo depois ficou de frente para ele e desceu até o chão de um jeito lento e sensual. Isso rendeu muitos gritos histéricos da platéia, e ela piscou discretamente para o moreno. No fim da música, as três se moveram para frente novamente, e terminaram a coreografia com e se ajoelhando ao lados, com os pompons para cima e no meio. Agradeceram a platéia e foram para trás do palco, para voltarem a assistir o resto do show.
- Garotas, vocês ARRASARAM! - Justin surgiu para parabenizar as amigas, que sorriram em agradecimento.
- Vocês acham que eles ficaram bravos? - perguntou, mordendo o lábios inferior.
- Com certeza não, eles devem ter adorado. - Justin sorriu, e os 4 focaram no show.

- E aí, como estávamos? - Frank perguntou, abraçando , assim que saiu do palco.
- INCRÍVEL! Com todas as letras. Vocês foram demais. - falou sincera, beijando o moreno suado.
- Não, quem foi demais foram vocês. - Bob se manifestou, jogando água na nuca.
- Nossa, nem fala, a coreografia de vocês me deixou de boca aberta. - Mikey disse, puxando pela cintura, enquanto essa limpava a nuca do maior com uma toalha.
- Não, quem ficou de boca aberta naquela coreografia, foi o Gee. - Ray riu, e todos na sala, com exceção de Gerard, deram risada.
- , qualquer dia desses você mata o nosso vocalista do coração. - Frank falou, e os outros integrantes concordaram.
- Hey, que tal parar de falar do Gerard quando ele está no estabelecimento? - Gerard falou, fingindo mal humor mas caindo na risada logo em seguida.
- Abraço coletivo! - gritou e todos se juntaram em um super abraço grupal.
- O MCR e as Cheerleaders fazem uma parceria e tanto. - Bob falou, e todos tiveram que concordar.
- Obrigada por tudo, gente. - se manifestou, deixando a emoção do momento fazer uma lágrima escorrer por seu rosto.
- Cara, de verdade, eu nunca gostei tanto de uma turnê, quanto eu gostei dessa. - Foi a vez de Ray falar.
- E eu nunca fiquei tão feliz em ser uma líder de torcida. - disse, e e concordaram vêemente.
- Eu nunca fiquei tão feliz em ter 3 mulheres frescas no nosso pé 24 horas por dia. - Frank falou, e deu um tapa leve nele, rindo logo em seguida.
- Eu nunca tive amigos que nem vocês. - falou já chorando, e todos se apertaram no abraço.
- Ah gente, que gayzisse, credo... - Gerard falou rindo, e os outros concordaram. Ficaram alguns segundos em silêncio, só apreciando a presença um do outro.
- MONTINHO NO FRANK! - Mikey gritou de repente, e mais do que depressa todos pularam em cima do pequeno, enquanto seus estômagos doíam de tanto que estavam rindo.
- Por que sempre eu que me fodo? - Frank falou em uma voz abafada no fundo do montinho, e todos riram.


Capítulo 25 - Eu quero agradecer de verdade, do fundo do meu coração, por vocês existirem na minha vida. Aliás, na nossa vida.

Todos estavam com um frio na barriga, de imaginar que aquele seria o último show aonde todos estariam juntos. Era difícil de acreditar que depois de tanto tempo, iriam tomar rumos diferentes. Há meses atrás, nenhum deles sonhava que a amizade entre todos se tornaria tão forte. Todos mantinham um sorriso de animação no rosto, mas ao mesmo tempo tinham vontade de chorar. Além disso significar o fim da rotina de estarem juntos todos os dias, significava o fim da turnê do The Black Parade.

- Olha, hoje, eu quero que vocês dancem como nunca dançaram na vida! Quero ver vocês dando altas piruetas naquele palco, fechou? - Mikey falou, rindo. enroscou-se em seu pescoço, depositando um beijo ali.
- Pode ter certeza que vamos, neném.
- Vamos MESMO! Você viu o tanto de gente lá fora? Eu nunca perderia a chance de dar um show! - afirmou ansiosa, girando no ar.
- E aliás, eu quero que vocês toquem como se o mundo fosse acabar amanhã! Quero ver o Bob quebrar os pratos, o Ray e o Frankie brincando de espada com suas guitarras, o Mikey batendo com seu baixo nos amplificadores e o Gerard... Fazendo a espetacular dança da galinha. - falou, e todos no camarim riram.
- Um brinde à isso! - Ray sugeriu, levantando o Ice que estava em sua mão, e logo todos fizeram o mesmo, realizando um grande brinde, brincando e rindo.
Sabiam que não seria fácil, mas que aquilo superaria qualquer barreira, aquela amizade, aquele elo.
E foi com esse pensamento que fizeram o show.
Um que fora muito memorável e que com certeza nenhum deles esqueceria tão cedo.

Depois do show, os garotos da banda tiveram que tomar um vôo de emergência para terminarem de acertar algumas coisas do dvd, e as garotas, e o Justin, finalmente foram para casa, depois de todos aqueles meses.

- Sabe o que é mais engraçado? - perguntou, jogada em sua cama.
- O quê? - Justin indagou, deitado no colo de .
- Essa não parece mais a minha casa. - Ela falou, e os outros três ficaram calados por alguns minutos, concordando internamente com a afirmação da amiga.
- Sabe o que eu acho? Que deveríamos começar a seguir o nosso sonho. - sugeriu, e todos sorriram.

Passaram mais alguns minutos conversando, e Justin resolveu ir para o seu próprio apartamento. Se surpreendeu muito com a visão que teve assim que pisou no hall.
- Matt? O que você está fazendo aqui? - Justin perguntou, arqueando as sobrancelhas.
- Eu passei um tempão querendo te falar uma coisa, e hoje eu finalmente tomei coragem. - Falou, e Justin arqueou as sobrancelhas. - Eu não sei quem nós queríamos enganar, você com a e eu com a . Quer dizer, você sabe que nós não gostamos da fruta. - Matt falou, e Justin riu.
- Eu tenho uma explicação razoável. - Justin afirmou, pensativo.
- Conte-me.
- Nós estávamos carentes. E pelo menos pra mim, era difícil ver você com uma das minhas melhores amigas. - O loiro falou, e Matt sorriu.
- Essa é a melhor de todas as explicações. - O moreno afirmou, aproximando-se de Justin e selando seus lábios.
- Acho que dessa vez, devemos fazer isso direito. Sem nada entrar no caminho, e sem fingirmos que estamos indo para o outro lado da força. - Justin falou e Matt sorriu, selando seus lábios mais uma vez.

No dia seguinte...

- E foi assim que tudo aconteceu... - Justin explicava à . - , nós nos enganamos por tempo demais. Não só nós dois, como cada pessoa daquela turnê, sabiam que você e o Gerard eram para estar juntos, assim como eu e o Matt. - Falava sem medo, pois tinha certeza que entendia cada palavra que ele falava. Ela sabia melhor do que ele próprio.
- Jus, você sabia que ninguém nunca, no mundo, vai ter uma amizade tão boa quanto a nossa, certo? Quero dizer, olha só tudo o que nós passamos, e mesmo assim eu tenho essa certeza de que nada ficará estranho entre nós. Eu te amo, de verdade. - falou e Justin soltou uma risada alta, abraçando sua melhor amiga, ex-namorada e eterna confidente. Foram interrompidos por um homem ofegando alto ao lado deles. tomou um susto. - Gee? O que você tá fazendo aqui? Não era para você estar em Los Angeles? - Perguntou surpresa.
- Eu vim, assim que... Eu... Soube... - Falou, ofegando muito, com as mãos repousadas no joelho.
- Você estava correndo? Como sabia que eu estaria aqui? - perguntou, ouvindo Justin dar uma risadinha. Olhou para ele. De repente tudo fazia sentido. Justin havia contado tudo. Se ele não era o melhor amigo que alguém poderia ter no mundo inteiro, não sabia o que mais ele poderia ser.
- Eu vou dar uma volta, encontro vocês depois. - O loiro falou, afastando-se do casal.
- , escuta: Eu só vou falar isso uma vez, porque eu já estou cansado de dizer. - Respirou fundo uma última vez, pegando fôlego para falar tudo o que falaria em seguida - Eu não sei o que o fim dessa turnê vai representar na relação de cada um, mas uma coisa eu tenho certeza. Eu não vou e nem quero encerrar tudo isso sem ter a certeza de que você quer estar comigo. Eu não sei o que você vai achar disso, mas eu vou falar mesmo assim, sabe por quê? Porque eu aprendi que quando se quer algo, tem que ir atrás, você conseguindo ou não. E vai parecer loucura, e eu sei que você vai dar risada, mas dane-se, porque eu quero e eu vou dizer, e... - Gerard falou tudo de uma vez, e sorriu.
- Gerard, apenas fale! - Incentivou, e o moreno respirou fundo mais uma vez.
- Eu percebi que eu não quero outra mulher que não seja você! Eu não estou dizendo isso da boca pra fora, eu realmente nunca vou querer outra mulher se não for você. E se você não me quiser eu vou virar gay... Ou pior: vou virar padre, porque não dá para viver uma vida sem você! E outra, eu também não quero te ver com outro homem. Nunca, na minha vida. E pode parecer besteira pra você, mas para mim faz o maior sentido. Eu quero que você saiba que eu te amo e eu nunca vou conseguir... Sei lá, eu nunca mais vou conseguir ter uma ereção se não for com você, e... - Gerard falou, e os dois riram. - Eu nunca mais vou conseguir compôr ou sorrir, e... Eu te amo e quero que você se case comigo! - Falou, e arregalou os olhos, ainda sorrindo. Gerard estendeu um anelzinho de madeira, aqueles que você ganha no salgadinho. - Não me leve a mal por isso, não deu tempo de passar na Tiffany's, sinto muito. - Falou, e os dois riram novamente. - E outra, com um anel de madeira ou de diamante, eu garanto que consigo te fazer feliz, na riqueza e na pobreza.
- Gee, você não acha que é meio cedo pra isso? - A garota perguntou, e ele suspirou.
- Não! - Afirmou com convicção.
- Nem eu! - A garota disse, pegando o anel de madeira e colocando no dedo. - Eu aceito casar com você, Way! - Falou, e ele sorriu sinceramente, surpreso por ela aceitar. Selou seus lábios com uma urgência surreal. - E só pra constar, eu te amo também!

Meses depois...

- Porra, isso é... Realmente... Emocionante. - chorava que nem um bebê, vendo Gerard e dançando, recém-casados, na pista de dança.
- Ah meu amor, não chora... Muito em breve seremos nós. - Mikey disse, dando um selinho em sua namorada. Ela sorriu.
- Esses casais apaixonados, viu... - Ray revirou os olhos.
- Viva a vida de solteiro! - Bob ergueu seu copo, e ele e Ray brindaram.
- Vocês não sabem o que estão perdendo! - Matt disse, abraçado à Justin.
- Vocês é quem não sabem! Muita balada, bebida e mulher gostosa... - Bob falou, e Ray concordou, fazendo um high-five com o amigo.
- E o melhor: Sem uma namorada grávida chata pra importunar! - Ray falou baixo.
- Hey! Eu ouvi isso! Respeito com a grávida aqui. - falou irritada, passando a mão pela barriga.
- Imagina, a já é super revoltada normalmente, grávida ainda... Pobre Frank! - Mikey falou, acariciando os cabelos de .
- Ela é um amor, eu estou amando tudo isso, juro! - Frank deu um sorriso sincero, voltando a conversar que nem uma criança com o bebê na barriga de sua namorada.
- Espero que essa criança não nasça retardada que nem o pai! - Bob afirmou, e todos na mesa concordaram, exceto Frank.
- Incrível, o tempo passa, mas o fato de eu sempre me foder em tudo nunca muda. - Frank bufou, e acariciou sua bochecha.
- É sua sina, Frankie... Paciência. - Ela disse, rindo e dando um beijo nele.
- Quando imaginaríamos o Frank papai? - Mikey perguntou, achando graça daquela situação toda.
- E aí, como vai a vida de vocês, solteiros? - perguntou, de mãos dadas com Gerard, sentando-se na mesa dos amigos.
- ... - abriu a boca pra falar, mas as lágrimas tomaram conta do seu ser. Ela abraçou com força. - Você... É a noiva mais linda que eu já vi. - Falou com dificuldade, entre os soluços. De repente todos estavam em um grande abraço grupal, emocionados.
- Já que é hora do momento gay... - Gerard começou a falar, enquanto o abraço se desmanchava. - Eu quero agradecer de verdade, do fundo do meu coração, por vocês existirem na minha vida. Aliás, na nossa vida. - Sorriu, pegando na mão da mais nova esposa.
- Caraca, quem diria que um simples teste para cheerleader resultaria nisso tudo? - Justin perguntou, e todos concordaram, nostálgicos.
- E mais uma coisa... Temos um convite para fazer para vocês... - Mikey se pronunciou, e todos prestaram atenção. Agora, que a banda de vocês está prosperando e tudo o mais, nós queríamos que vocês abrissem os nossos shows nessa nova turnê. O que vocês acham? - Perguntou, e todas sorriram.
- Mas é claro, que ainda vamos aproveitar muito as férias antes disso acontecer. - Frank falou, e todo mundo concordou vêemente.
- Independente de quando for, nem preciso dizer que o convite está mais do que aceito, preciso? - falou.
Mikey repentinamente levantou-se e começou a bater com a colher na taça, até que todos o olhassem.
- Bom, acho que como padrinho e irmão do noivo, tenho direito à discurso, certo? - Falou, rindo. - Primeiramente queria deixar bem claro que a e o Gee vão me espancar por isso, porque eles não queriam discurso de padrinho e nem um casamento convencional e blablablá, inclusive acho que isso explica o vestido curto e vermelho da . Esse casal é rebelde que só vendo. Mas eu não posso sair daqui sem falar algumas coisas. Vou começar contando a história deles de um ponto de vista diferente. O Gerard gostou da desde que a viu pela primeira vez. Eu soube porque... Bom, acho que depois de tantos anos eu conheço meu irmão. E eu posso dizer que muitas, MUITAS coisas entraram no caminho desses dois. Não só pessoas... Cofcof né, e Justin? Mas sim a teimosia e o orgulho desses dois. Eles são dois bobos, que demoraram meses e meses para perceberem que nasceram para estarem um com o outro, e não poderiam estar com outras pessoas. Isso pode parecer clichê, e na verdade é bem clichê, mas acho que até os casais mais rebeldes tem um pouco de normalidade às vezes... Eu posso afirmar, mais do que ninguém, que a é a única que faz o meu irmão se sentir bem. Eu consigo perceber, que quando ele está ao lado dele, ele se sente vivo, ele se sente de um jeito que não se sentia há tempos. E eu posso dizer também que os dois vão ser muito felizes até o resto de seus dias. E ah, irmãozinho... Eu te amo e tudo o mais, mas se você fizer a fugir, eu te mato! - Falou, e todos riram. - Enfim, felicidade ao casalzinho apaixonado. - Finalizou, apertando a bochecha dos dois.

Depois de alguns meses, os garotos da banda tiravam suas merecidas férias, enquanto as meninas corriam atrás de seu sonho antigo. A gravidez de fazia com que o processo fosse um pouco mais lento, mas todas estavam muito felizes por finalmente estarem gravando novas músicas para a banda delas. Iriam recomeçar do zero. Apenas mantiveram o nome da banda, Fictionless, pois se apegaram muito nele. Com a ajuda dos meninos - que já haviam passado por muita coisa no ramo da música - conseguiram gravar uma nova demo, e o mais novo produtor da banda - O próprio Justin James Farrelberg - tratou de fazer a divulgação da banda delas na internet e foi de gravadora em gravadora mostrando a demo. Matt continuou trabalhando com figurinos, auxiliando muito na aparência das garotas e dessa vez trabalhando para outras bandas, chegando até a participar do figurino de um filme. Aquilo o motivou para começar a desenhar suas próprias roupas, e de pouco em pouco foi confeccionando-as. Claro que o My Chemical Romance dava o maior apoio para o Matt, e saiam com as roupas dele para fazer um merchandising para o amigo.
Os casais formados pelas ex-cheerleaders (ex, porém eternas) com os membros do MCR estavam mais do que felizes. e Gerard se mudaram para um duplex em Manhattan, e curtiam muito bem a vida de casados. Resolveram adotar um gatinho, já que não pensavam em ter filhos tão cedo. e Frank também estavam morando juntos, e passavam um tempão comprando coisas para decorar o quarto do filho. Recebiam visitas constantes de Rachel e Synyster, que estavam muito felizes por e Frank. Acabaram se tornando muito próximos, e frequentemente saíam juntos. e Mikey acabaram ficando no antigo apartamento das garotas - recusava-se a se mudar daquele apartamento no qual passaram tantas noites felizes, e toda sexta-feira os amigos se reuniam lá, para conversar, beber e dar risada.
Ray e Bob estavam curtindo muito a vida de solteiros, saindo frequentemente, bebendo e azarando as mulheres na balada. Mas claro, todos sabiam que aquilo tinha prazo de validade, uma hora acabariam encontrando alguém com quem quisessem realmente ficar junto. Ou não.

Com a saída de Justin da Starbucks, acabaram conhecendo o funcionário que o substituiu, e gostavam de ficar conversando com ele. Seu nome era Tyler, e por um acaso eram o primeiro amigo hétero que as meninas arranjavam em anos.
- Então, eu soube de um trabalho, se vocês estiverem interessadas, enquanto não viram uma banda super famosa e ocupada. - Tyler falou rindo, e as garotas olharam interessadas.
- Qualquer trabalho eu tô aceitando, não aguento mais ficar em casa aguentando o meu marido o tempo todo. - falou rindo.
- Ah claro, do jeito que vocês estão mil amores, eu duvido que não esteja mais aguentando. Eu é que tô rezando pro meu filho nascer logo, porque o Frank fica empoleirado o tempo todo na minha barriga. - afirmou, revirando os olhos.
- Aliás, quando vocês vão me apresentar os seus maridos/namorados/pai do seus filhos? - Tyler perguntou.
- Quando eles não estiverem tão ocupados com o novo cd deles. - falou, desanimada.
- Ah é, e quando vocês vão me mostrar o som deles? Aliás, vocês nunca me falaram nem o nome da banda. - Tyler cerrou os olhos, fingindo estar bravo.
- É que queremos estar no anonimato, falamos para o mínimo de gente possível, sabe como é, né... - disse, balançando os ombros num sinal de 'não posso fazer nada sobre isso'. Tyler revirou os olhos.
- Eu vou pesquisar na internet, se eles forem famosos vai aparecer alguma coisa, e se eles não forem eu também não quero nem saber quem é. - Tyler falou, fazendo todos rirem. - Mas enfim... O trabalho é o seguinte... Eu tenho um amigo que é diretor de videoclipe, e ele falou que vai dirigir um clipe que é um cover de uma banda, para a trilha sonora de um filme...
- Ah, que legal, participar de videoclipe me lembra dos velhos tempos... - falou, e as amigas concordaram.
- Então, eu acho que vou participar também, deve ser bem legal. - Tyler riu.
- Mas que banda é? E que música? - perguntou, irritada com a enrolação do amigo para dizer.
- O nome da música é Desolation Row, e é de uma banda chamada My Chemical Romance, vocês conhecem? - Tyler perguntou animado. As 3 garotas se entreolharam e soltaram uma risada alta.

Fim.

N/A: Nossa, eu REALMENTE não sei o que dizer. Acho que todas aqui sabem que essa fic é uma das mais antigas de MCR aqui no ffobs, e tudo começou com uma idéia boba, enquanto eu assistia o clipe de Teenagers. Eu nunca pensei que fosse gostar TANTO dessa fic. E vou confessar uma coisa pra vocês: Eu parei de postar ultimamente porque eu queria adiar o máximo que eu pudesse o término de Cheerleaderwannabe. Para vocês terem uma idéia, eu comecei essa fic exatamente no dia 25 de novembro de 2007! Pois é, acreditem se quiser, mas ela já tem mais de dois anos! E cara, eu não tenho nem o que dizer, todas as leitoras dessa fic marcaram muita coisa na minha vida. Fiz várias amizades por causa dela... E uma das amigas mais próximas que eu tenho, a @JhebyJhe, eu conheci graças à essa fic. Obrigada por todo o tempo que estiveram comigo, rindo, chorando e se emocionando com as minhas cenas de drama haha. Rindo do meu Frank que sempre se fode, ficando com raiva do Gee quando ele era um imbecil, tendo dó do Mikey quando alguém fazia ele chorar, desejando ter um melhor amigo perfeito que nem o Justin (que aliás, foi baseado no meu melhor amigo gay da vida real <3), ficando com raiva da Iero quando ela ficava com o Matt, mesmo o Frank sendo tão legal com ela, ou invejando a Way Mikeyana por ter tido os dois irmãos Way nos seus pés por tanto tempo, até mesmo ficando surpresa com as coisas que a Way Gerardiana fazia e falava sem pensar. O fato é que essa fic vai ser sempre eterna, pelo menos no meu coração. Ela marcou uma coisa muito importante também que foi a minha paixão pela escrita, que começou com a CWB e continua até hoje... Nossa, eu queria dizer um montão de coisas que eu não consigo nem pensar agora. Vou dizer uma coisa: quando vocês menos esperarem estarei de volta com uma nova fic, aguardem! E prometo que muito em breve voltarei a escrever The Angels From My Nightmares - McFly. É isso aí gente, obrigada por tudo mais uma vez, e por favor, quem não me tem no orkut ou não me segue no twitter, adiciona/segue lá, pois não quero perder contato com nenhuma de vocês! Um beijo gigante, e mais uma vez, OBRIGADA por tudo! Vocês são as melhores leitoras do MUNDO!

xx, Leleka.
orkut|twitter





(PS: desculpem-me pelo final extremamente clichê, é só que... Eu sou realmente fã dos clichês)
(PPS: Sabiam que o nome original da Cheerleaderwannabe é 'we'll love again, we'll laugh again and it's better of this way'? HAHAHA)

Agradecimentos especiais:
Mê, que é e sempre será a minha melhor amiga/irmã e minha eterna companheira de MCR.
, que marcou um momento muito importante da minha vida
Viih, que sempre me lia minhas fics e dava sua opinião, e além do amis é o melhor irmão que eu poderia ter
Jhessie, que é leitora de cwb e uma das minhas melhores amigas, além de companheira de groupiar
Ma Ramos, que é doida mas uma doida muito engraçada <3 hahahaha
E a todas que estiveram aqui desde o começo, desde o meio ou chegaram só no fim haha, obrigada. (L)

E claro, obrigada ao MCR por existir e me dar inspiração! Eu não fiquei nada feliz com a saída do Bob. Eu como baterista, sempre usei muito ele como inspiração para tocar. Fico triste com a saída dele, mas espero que tudo dê certo entre eles.

Bob, you'll always be my favourite drummer.


Leia também:
Always, All Ways - MCR em andamento - by Mê e Leleka
By Ultraviolet - MCR em andamento - by Mê e Leleka
The Angels From My Nightmares - McFly em andamento - by Leleka
Proibido para Menores - McFly - em andamento - by Leleka

comments powered by Disqus