Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sentando-se no banco do balcão.
- Também quero! – pediu um rapaz sentando ao lado dela.
- Um minutinho! – pediu o garçom.
deu uma olhada para o lado e reparou bem no garoto que batucava com a mão no balcão. Ele era bonito e cheiroso.
- Aqui está! – o garçom chegou entregando as cocas aos seus respectivos donos.
- Obrigada!
- Obrigado!
pegou um canudinho e começou a beber. O rapaz do lado fez o mesmo e ela deu um sorriso, pensando que ele a estaria copiando.
Ele percebeu a garota ali ao seu lado desde que chegara e resolveu puxar assunto.
- Você é nova por aqui?
- Hã? – olhou pro lado – Não! Já moro aqui há 10 anos!
- Eu também ! – ele sorriu pra ela e ela o retribuiu com outro sorriso – Desculpa a pergunta, mas é que por aqui não costuma ter meninas bonitas.
deu um sorriso e continuou tomando sua coca.
- Hum! – ele continuou bebendo – Está boa essa coca não é mesmo?
- É só coca! Não tem nada demais! – riu a garota
- Eu sei, mas é que está quente e é gostoso beber uma dessas bem gelada! – por sua vez somente sorriu e seguiu bebendo sua coca.
O silêncio os tomou. Ele começou a cantar uma música dos Rolling Stones, bem baixinho e ela conseguiu ouvir.
- Eu adoro essa música! – respondeu se virando pra ele.
- É mesmo? Eu também! – ele desta vez sorriu pra ela – Como você se chama?
- ! E você?
- ! – eles estenderam uma mão um ao outro e se cumprimentaram.
O silêncio voltou. ‘Queria ser esse canudinho dela’, pensou olhando pra boca da menina, que tomava sua coca. ‘Ai, o que ele está olhando?’, ela se perguntou e olhou pra ele sorrindo, na mesma hora ele corou.
- Acabou! – disse a menina olhando para a garrafa vazia.
- Te pago outra! – ofereceu.
- Oloco! Mas já estou cheia! – respondeu ela passando a mão pela barriga e sentindo-se estufada.
- Ninguém se enche de coca! Garçom!
- Sim?!
- Me traz mais duas cocas! A minha também acabou! – disse rindo da garrafinha vazia.
- Aí eu vou explodir!
- Vai não! – ele riu.
Minutos depois o garçom volta com duas garrafinhas de coca. No começo os dois estavam tímidos, mas logo foram se animando um com o outro e bebendo mais e mais coca.
- HÁ-HÁ-HÁ! Eu acho que coca não me faz bem! – gargalhou .
- Nem a mim! – riu dando um arroto alto, fazendo as pessoas ao lado olharem pra ele. deu outra gargalhada.
- Ai, , seu comédia!
- ! Me responde uma coisa, onde você estuda?
- No Cambridge High School! – respondeu a garota tomando mais um pouco da sua coca – E você?
- Também! – ele respondeu alegre.
- Sério? – perguntou fazendo caras e bocas.
- Sim!
- Mas como eu nunca vi você por lá?
- Sabe que eu também não sei? – eles começaram a rir.
- Sério, coca não me faz bem! – riu a garota encarando a coca e se deparou com lendo o rótulo da garrafa – O que está fazendo? – perguntou rindo.

- Vendo se nessa coca não tem álcool ! – deu uma gargalhada bem alta, chamando atenção de quem passava.
- Eita! – riu . já estava com calor, mais que o normal, de tanto rir.
- Tá calor, né? – disse a menina se abanando com a mão!

- Tá, né? – disse com um sorriso malicioso no rosto.
- ! Que horror! – ficou vermelha na hora.
- !
- Hm! – ele riu com a reação dela.
- Você tem namorado? – não esperava por essa pergunta e mordeu o canto do lábio inferior, olhando nos olhos dele.

- Por que?
- Não responde uma pergunta com outra pergunta! – ela deu um sorriso sem graça.
- Okay! Eu ... não tenho namorado! – ele sorriu no canto da boca.
- Hm! – ela deu um gole de sua coca.
- E ... você ? – perguntou com vergonha.
- Não! Eu não tenho namorado! – ela olhou pro lado sem entender e do nada caiu na gargalhada.
- HÁ-HÁ-HÁ !!! Ai, seu comédia ! Responde sério ! – ela deu um tapinha no braço dele.
- Curiosa? – riu mais uma vez malicioso.
- Não! É que você ... ai, responde, !
- Okay, okay! Não, eu não tenho namorada! – riu pra ela e deu um gole na coca dele.
Ela não disse nada e o silêncio os tomou como no começo. começou a mexer na garrafa impaciente com o silêncio entre eles. deu o último gole da garrafa, fazendo barulho e quebrou o silêncio com uma gargalhada
- Tá doida? – perguntou rindo da menina.
Ela olhou pra ele e viu um cílio no rosto dele.
- Espera aí, , você tem ... um ... – ela foi se aproximando dele pra tirar o cílio, sem perceber que ele olhava pra boca dela.
Ele foi chegando mais próximo do rosto dela, mas ela logo se afastou, sem nem ao menos perceber a aproximação dele.
- Pronto! – disse ela após tirar o cílio dele. ficou sem graça, mas ainda sim se aproximou dela e a beijou. Ela ficou sem reação alguma e logo romperam o beijo. Ela o olhou sem graça nos olhos e começou a rir.
- É, coca não te faz bem mesmo! – riu o garoto.
- Não! É que esse seu beijo tava demorando!
- Como assim?
- Eu já queria beija-lo!
- Hum! Então vem cá! – ele disse com um sorriso maroto no rosto a chamando pra mais perto dele.
Ela então se aproximou dele e se beijaram como se fossem dois apaixonados. então rompeu o beijo.
- Quer um Halls? - perguntou oferecendo uma bala pra ele.
- Tô com bafo? – ela riu.
- Não, pelo contrário! Mas vai ficar mais gostoso do que já está! – ele riu e pegou o Halls – Traz mais duas cocas, por favor? – pediu para o garçom que riu, sabia que eles tinham bebido cerca de 6 cocas cada um.
E assim foi! Eles iam bebendo coca, rindo, conversando, beijando e chupando... halls [N/A:ahhh suas malicioooosasss!!! ]

Fim! Vai uma coca aê?



N/A:Nhááá!! Gostaram?? Se não ... xao ! xD Brincadeirinhaaaaa... Fic feita na aula de anatomia, fofocando com a gêmea Hever . Quem daqui fica doida com coca ? suahshahsashau levanta a mão o/ e com halls ? o/ e com sorvete ? o/ *ta menos liii* Valeu por ler ! Beijos [açúcar não me faz bem] *novidade* xDD

xxx

comments powered by Disqus