Autora: Carla Marques
Beta: Cá



- Dude, como o é lindo! Eu quero ele pra mim. Todinho pra mim. Bem que eu podia ter padrinhos mágicos ou algo mágico pra trazer ele até aqui! – falou admirando uma foto de na revista.
Depois de ter dito isso, pegou no sono e obviamente sonhou com o amor da sua vida: . Quando acordou viu uma copiadora próxima a sua cama. Aproximou-se e avistou um papel. Nele havia escrito:


, esse é o ‘algo mágico’ que você pediu, mas ele tem nome: 'Copiadora Mágica'.Você deve estar se perguntando ‘O que essa máquina faz?’. Quer mesmo saber? Pegue uma revista e tire uma ‘cópia’ apertando o botão 'wish'. Espere e verá o resultado. Esse ano, o presente do Papai Noel foi antecipado. Aproveite!”

- Uhn... Então uma copiadora mágica, hein?! Está pensando o mesmo que eu? Isso mesmo! Vou tirar uma cópia do ! Deixa eu ver... Isso! Tamanho normal.

pegou a revista e colocou na copiadora. Apertou o botão 'wish' e esperou. Começou a demorar muito, então ela desceu para comer alguma coisa. Quando subiu e abriu a porta do quarto, deu de cara com um de boxer. “Oh god, essa máquina funciona!” pensou.
- Er... Onde estou? – perguntou coçando a cabeça.
- Na minha casa, no meu quarto e só de boxer. - falou rapidamente
- Mas... Como eu vim parar aqui?
- Bom, eu estava vendo você em uma revista e fiquei imaginando ter algo mágico pra que eu pudesse te conhecer, daí eu dormi e quando acordei essa máquina tinha aparecido com um bilhete dizendo que ela é mágica, daí eu peguei a revista que você está e tirei a cópia em tamanho real, desci pra pegar comida e quando subi te encontrei aqui no meu quarto apenas de boxer! – falou e colocou a mão na boca como se tivesse dito algo errado.
deu um pequeno sorriso e começou:
- Então você queria me conhecer?
- Sim! Sim! Meu nome é , prazer – estendeu a mão.
- Prazer, mas você queria me conhecer?
- Uhun! – falou e fez uma cara de desapontado. – Ah! Claro que não... Mas eu não podia sair te agarrando não acha?! Acho que toda garota sonha em ficar com alguém famoso. – falou fazendo gestos
- E você é uma delas? – perguntou sorrindo maliciosamente e se aproximando dela.
- Como eu disse, toda garota... – começou a falar, mas a calou com um beijo de tirar o fôlego – What the hell... – a beijou novamente


Eles passaram um bom tempo se beijando, mais precisamente até perderem totalmente o fôlego. se levantou e foi pegar a revista da qual havia tirado a 'cópia' de .
- PERAÍ! – Carla exclamou, foi até ela e a abraçou por trás.
- O que foi linda?
“Peraí de novo, ele me chamou de linda? Que perfeito!” pensou:
- É que assim... Na revista você está vestido, mas quando tirei a cópia você apareceu de boxer.
- E daí? – começou a beijar o pescoço da garota.
- Porque você está de boxer se na revista está vestido? – parou de beijá-la
- Talvez eu seja apenas fruto da sua imaginação.

Depois de ter dito isso, começou a desaparecer e ouviu um barulho ao fundo parecido com um despertador. Ela acordou e pensou “É, apenas fruto da minha imaginação”, levantou da cama e quando olhou para o lado viu a copiadora mágica do seu ‘sonho’, andou até ela e havia um bilhete:

“Por incrível que pareça, não sou fruto da sua imaginação. ;)
Quando quiser me ver, tire uma 'cópia' de mim.
See ya!
Xoxo

- NO WAY! – Foram as únicas palavras que conseguiu pronunciar.



Nota da autora: Vou fazer uma nota bem breve porque acho que ninguém lê notas de autoras não acham?
Gostaria de agradecer à minha mente fértil que cada vez que vê algo, transforma em fic [ninguém me merece]. Agradecer também às minhas McGirls que eu amo [Lay, Quel, Jeu, Jujuba e Inha] e ao Jonão por tudo [ele sempre me inspira nessas minhas doideras ;p]
Essa fic foi inspirada em um capitulo dos ‘Padrinhos Mágicos’ [quem assiste sabe] em que o Timmy ganha uma copiadora [maldita hora que minha mãe colocou na Jetix]. Provavelmente terá continuação, mas não é assim. Vai ser só se o pessoal gostar ;D Primeira fic então dêem um desconto!

comments powered by Disqus