*Could you forgive me?*

Por: Gabi e Bee
Beta: Minn

Esse deveria ser o quarto ou o quinto dia que eu e o estávamos sem nos falar, mas é que o foi simplesmente um idiota comigo! Ele me deixou esperando por três horas naquele maldito restaurante, por quê? Estava num happy-hour com os meninos, mas quer saber? Bobagem, eu sei que ele não liga pra essa coisa de data e tal, mas cara, EU LIGO! E eu gostaria de se sentir prioridade na vida dele pelo menos uma vez no ano. Mas isso simplesmente parece ser impossível pra ele. Resolvi ligar pra as garotas... Eu falei com meus pais e eles disseram que não tinha problema eu passar a noite com elas.

'Alô?'
'Oi ! É a .'
'Oi Aniversariaaaanteee!' disse e eu pude escutar ela, a e a cantando parabéns pra mim.
'Ai, obrigada gente.'
'Eu te amo ! Agora eu vou passar pra que ela ta doida querendo falar com você!'
' Amooor!! Parabéééééééééns!!!!'
'Obrigada !' Por isso que eu amava minhas amigas, elas me faziam esquecer todas essas coisas horríveis que eu tinha que passar.
'Aonde a gente vai essa noite?'
'Er... Ahn... Sabe... !! Fala aqui com a !' Ela berrou no telefone.
'Oi .'
', aonde a gente vai hoje?'
'Er... ahn.... Sabe ... !!' gritou.
'Alô? ?'
'Oi ! Aonde a gente vai hoje hein?'
'Ah num sei... Daqui a pouco e tô indo pra casa... Se você quiser, dá uma passada lá mais tarde, ai a gente decide e depois avisa as meninas okay?'
'Ta bom amor.'
'Beijos linda! Tchau!'
Desliguei o telefone.

Tomei um banho e me sentei ainda de toalha na minha cama.
O maldito ainda estava nos meus pensamentos. Na verdade, parece que ele fincou uma maldita plaquinha escrita " " no meu cérebro.
Desviar meu pensamento pra qualquer direção que ele não estava passou de um hábito pra um sacrilégio.
Peguei minha calça jeans, uma blusa azul que eu adorava e meu scarpin de sempre.
Vesti-me, dei um jeito no meu cabelo, cacei meu casaco em algum canto da casa e sai.

Apertei mais o sobretudo preto no meu corpo ao sentir a brisa gelada de novembro.
Dirigi-me à casa de Ana Beatriz.
Graças a Deus iria encontrar as garotas, assim eu esqueço o maldito ...
"AAAH! SAI DA MINHA CABEÇA INFELIZ!"
Apressei o passo, na verdade eu estava bem apressada.
Parei na porta da frente da casa da , apertei novamente o casaco contra o corpo e toquei a campainha.
Ao escutar o som, obtive um 'Eu ateeendo' da no outro lado da porta.
'Espero que tenha uma lareira bem quentinha ai dentro...' Falei no momento em que ela abriu a porta e sorriu.
'Hey! Você quem manda, aniversariante.' me deu um abraço caloroso.
'Então, já tem em mente pra onde a gente vai? Eu tô ansiosa!'
'Percebe-se, relaxe garota, a gente não vai te levar pra nenhum lugar horrível não, vou ligar pra .' 'Okay... ' saiu da sala e depois de alguns minutos eu pude escutar ela gritando um 'COMO ASSIM ELE NÃO CHEGOU?!', que quase me matou de susto então ela voltou para a sala.
'Ela ainda não sabe pra onde a gente vai... ' Ela sorriu sem graça.
Dude, eu sou muito curiosa, eu não agüentei.
', quem não chegou ainda?'
'Ahn... O pai da vai levar a gente sabe? E ele não chegou ainda... Mas quando ele chegar lá ela vai ligar e a gente pode ir...'
'Sem problemas...'
'E ai? Como ta aquela história sobre você e o ?'
'Ai , nem me fala disso, hoje eu num quero tocar nesse assunto.' Eu falei e o celular dela tocou.
'É a , Vamos!' Ela puxou meu braço e a gente saiu de casa.

A e a moravam bem pertinho, então não tinha trabalho nenhum a gente ir a pé, agora uma coisa eu achei muito esquisita, a tava mais apressada que eu, parecia que o aniversário era dela.
Em poucos minutos a gente chegou na casa da . Dude, se a não tivesse ligado há pouco tempo eu podia jurar que não tinha ninguém em casa, tava tudo escuro. A abriu a porta e eu fui entrando.

'Peraí , o carro do pai da não ta aq... ' Fui interrompida por um enorme "SURPRESA!!", ai que fofas! Elas tinham feito uma festa surpresa pra mim, e tinha um cartaz muito lindo, meio esculhambado, mas lindo, que elas escreveram coisinhas fofinhas, e aquelas maluquices que só as amigas entendem.
'Ai gente! Brigada! Vocês são umas fofas!' Eu as abracei e elas me deram lindos presentes.
'Ai que lindo esse brinco !'
'Eu sei que você é apaixonada por brincos, e achei esse a sua cara.'
'Eu amei honey.' Estava tudo perfeito, até eu ver... Dude, como eu não queria ter visto aquilo... O que o tava fazendo na MINHA festa?!?!?!
'O que você ta fazendo aqui ?!' Eu me levantei fula da vida, poxa, porque diabos as meninas convidaram ele?!
'Calma Gê, vem comigo!' Ele falou.
'Eu não vou pra lugar nenhum com você garoto! Eu por acaso tenho cara de idiota?'
'Você vem sim!' Ele segurou forte meu braço e me puxou para a cozinha da casa de .
'Me larga ! Ta me machucando!'
'! Me escuta!' Ele me empurrou contra a parede e olhou nos meus olhos 'Se eu pudesse me descrever em uma palavra seria Idiota. Não nego isso, na verdade, você tem toda razão do mundo pra me odiar nesse momento, mas eu também quero dizer que, nesse mesmo momento, eu nunca encontrei mais motivos pra te amar cada vez mais. Você sabe que eu odeio brigar com você, mas olhar pra sua cara de irritada xingando as quatro gerações de s no mundo vale todo o sufoco da briga. Mas infelizmente eu vou ter que sossegar meu ego e sobreviver sem sua cara de irritada, por que brigar com você foi uma das maiores burradas que eu fiz na minha vida. E eu te amo.'
Eu não sabia o que dizer, eu só fiquei olhando pra ele com cara de tonta, enquanto ele fitava meus olhos.
'Então , você me perdoa?' Eu permaneci calada, eu não acreditava que ele tinha me dito tudo aquilo, foi tão lindo, eu queria perdoá-lo, mas não sabia com que palavras, então apenas selei seus lábios com um beijo. E pude sentir a bendita plaquinha no meu cérebro se fincando cada vez mais. Não liguei.
Eu amo .
E fim.


N/A: GÊÊÊÊÊ!!!! NÓS TE AMAMOS!!!!!
Fic feita especialmente pra você!
A Bee ta numa crise literária séria e a Gabi ainda continua pensando que escreve mal pra caramba.
Mas por você, a gente faz tudo!
Espero que goste.
Não esqueça que a gente te ama viu?
Nós também esperamos que vocês gostem pessoas! Comentem! \o


comments powered by Disqus