Cuide Bem do Seu Amor, seja quem for!
por: Vanessa S.P.


Essa não é mais uma história assim como os filmes de televisão, não, ela aconteceu, dois jovens de 17 anos, acreditavam em uma felicidade, simples erros da vida os separaram, erros que os fizeram descobrir que amar também precisa de cuidado, não importa que seja!


- Hey , é hoje á noite aquela festa de halloween? – perguntava , toda encolhida no sofá tomando um saboroso chocolate quente.
- É sim minha menina... – dizia o garoto pulando pra cima da garota, seguindo de um beijo estralado na bochecha da garota, que esta por sua vez, sorria intensamente.
Os dois ficaram olhando um filme que passava na sessão da tarde, se chamava A Lagoa Azul (n/a: oks oks, dá um desconto, é só esse filme que a globo passa, haushaushaushaus, aaah seguiremos... )
O filme terminou então passou a ter sessão de novelas, saltou do sofá e dizia...
- Vamos, vamos amor, nós temos que começar a se arrumar... odeio atrasos, e nossa, você é muito vaidoso, tem mais que começar a se arrumar horas antes, ok? Vamos, levanta deste sofá – a garota puxava o garoto, ao mesmo tempo soltando gargalhadas.
- Aaah amor, vem aqui vai, pára de lenga lenga, vem aproveitar essa tarde fria, eu te esquento, nós dormimos, e estamos bem vai? – o garoto falava exibindo caretas e poses, entre risos... risos de felicidade.
- Não mesmo ! Levanta agora vai! – a garota o puxou com toda a sua força e enfim o garoto levantou-se, a garota direcionou-se até o banheiro para trocar-se, e o garoto trocou-se no quarto mesmo...
trocou-se, saiu do banheiro, e pufff, ao sair deu de cara com somente de cueca.

- AAHHHH, desculpa mals aí... sério ... – a garota fechou a porta do banheiro imediatamente, e escorou-se na porta.
- Não amor, tudo bem, afinal, creio que, nosso amor é eterno.. e quem sabe mais tarde.. no momento certo... você sabe... – o garoto dizia paciente.
- Eer... você já está vestido? – perguntou a garota envergonhada, realmente ela não sabia onde meter a cara!
- Aham! – respondeu terminando de colocar a sua camisa, logo vendo sua namorada, saindo do banheiro, esplendidamente maravilhosa, ela usava um lindo vestido até os joelhos prateado, muito atraente e brilhante... ela realmente estava linda, deixando boquiaberta. - Nossa, você está linda! – disse o garoto aproximando-se da garota, chegando perto de seu ouvido, sussurrando um calmo ‘te amo’...
- Aah, que nada, você também está muito charmoso – respondeu a garota, sorrindo, exibindo sua covinha no lado esquerdo da boca (sim parenta Fletcher, haushaushaus ) e beijando suavemente o garoto. - Bom vamos então? Seu pai vai nos levar? – a garota perguntava.
- Aham, até acho que ele já está nos esperando lá embaixo! Acho melhor irmos! – o garoto respondeu, pegando na mão da garota a puxando para fora do quarto fechando a porta e apagando as luzes.


- Chegamos, que horas posso buscar vocês? Se cuidem hein, e também olhem bem para os dois lados antes de atravessar essa avenida, qualquer coisa liga aí, filhão! – falava o pai do garoto, preocupado.
- Tá tá... pai, baixa a bola aí, eu não sou mais criança ok? Vai ficar tudo bem, ok? E eu sei atravessar a rua, nós ligamos quando for pra nos buscar, tá bom? Agora vamos indo, tchau pai!
- Tchau sogrinho... – a garota acenou e sorriu.
- Tchau, se cuidem crianças! – o pai de arrancou o carro virando a próxima rua, distanciando-se dos dois.

e , deram as mãos, atravessaram a rua e entraram dentro do salão. Lá estava os esperando.

- E aí dude, como tá? Firmeza? – chegou cumprimentando , que vinha acompanhado de , uma amiga sua que tinha curiosidade em conhecer .
- Fala negão! E aê? Essa aqui é a , aquela amiga que eu falei que queria te conhecer, sabe? , , , ! – os apresentou, e trocaram apertos de mão, vistos pelos olhos de , a qual exibia um sorriso forçado com a troca de sorrisos de e .
- Oi , eerr... oi... que... ri... da... – a cumprimentou forçadamente.
- Ai dudes, curtam a festa! – disse abrindo alas aos três.
- Falou, dude! – correspondeu com um sorriso!

e , estavam sentados em um sofá redondo, quando chegou e...
- Oi flor, será que eu podia roubar teu gato um momento pra dançar? – perguntou ela ironicamente.
- Errr... – olhou para e este olhou para ela fazendo uma cara do tipo ‘deixa, não vai rolar nada’ .
- Claro... – respondeu sem mais palavras.

pegou na mão de , os dois foram para a pista e lá dançavam uma música ritmo dance romântica.
- E aí, está a muito tempo com ela? – perguntava chegando mais e mais perto do garoto.
- Ah, já são 3 meses... – o garoto respondeu sorrindo.
- Hmmm, - foi o único som reproduzido por após a resposta do garoto.

- E aí moça, curtindo a festa? – aproximou-se , um amigo de e .
- Ah, nem imagina o quanto.... – a garota respondeu com um sorriso amarelo e forçado, mostrando um desagrado.
- Estou sacando aí... o motivo por você estar assim tem nome e sobrenome certo? Falcone! – O garoto falava com a garota como se a entendesse perfeitamente bem.
- Aaah prefiro deixar isso quieto... espero que logo nós vamos embora... – a garota respirou fundo, abafando....
- Ok então, não está mais aqui quem falou, tá? Bom, aproveita aí... – retirou-se...

passou a festa inteira naquele mesmo lugar, simplesmente vendo seu garoto com outra garota, para ela aquilo era um pesadelo, passar a noite de um jeito totalmente diferente do programado, ver seu garoto trocar sorrisos e gargalhadas com um alguém que ele havia conhecido apenas há poucas horas, para aquilo já bastava, ela não agüentava mais ver aquela cena, ou uma atitude própria, pegou sua bolsa, saiu rapidamente do salão, levando no rosto uma aparência incomodada.


Duas semanas se passaram, quando via , ele tocava no nome de , para onde quer que eles fossem, tinha sugestões em levar junto, para aquilo já não era mais um namoro, e sim uma tortura, ter que praticamente dividir seu amor com outra pessoa.

certo dia, cansou-se de tantos desacertos, procurou e lhe disse tudo o que sentia...

- , nós precisamos conversar! – dizia ao garoto, com uma cara nada boa.
- Fala aí amor! – o garoto respondeu sem entender o modo pelo qual a garota falava.
- É o seguinte, pra mim chega, ou eu ou ela, , aquela , ela está praticamente tomando conta da nossa vida. É aqui, ali, pra mim isso chega, , você trate de tomar uma decisão!
por um momento sentiu como se houvessem tirado o chão de sus pés, ele refletia em sua mente que amava de verdade, e se perguntava porque ela não o entendia em ver apenas como uma amiga?

- Olha, porque você não entende que eu e ela somos apenas amigos? Nada mais, se você me amasse de verdade você entenderia, olha, você está cansada disso certo? Então ok, está acabado, agora você não vai mais sofrer, ou melhor, eu não te farei mais sofrer.... sorte na sua vida!... – essas foram as únicas palavras que conseguiu dizer, ele retirou-se indignado, a ponto de jorrar lágrimas por seu rosto...
, assentou-se em um bando que tinha perto de si, e lembrou-se de todos seus momentos com , um filme passava por sua cabeça, ela começou a derramar lágrimas... aquilo era o começo de um fim...

Três meses se passaram, vivia uma vida passada, seus dias ainda eram muito difíceis, , era algo muito importante em sua vida... ele resolveu ligar para ela... Ele sabia que seria doloroso, ouvir a voz de uma pessoa qual ele amou muito e agora não a tinha mais perto de si... Mas ele criou coragem e ligou....

- Alô! – respondia uma voz feminina do outro lado do telefone. - Alô, ? – perguntava nervoso.
por um instante, parou e pensou, ela sentiu uma dor no coração, um imenso buraco, que não tinha um fim. – Oi ! - Eer.. tudo bem com você? – ele perguntou.
- Muito bem! Eu estou saindo com outro! Um alguém que está me valorizando. Ah! Aliás, é o , saca? E você? – percebeu que foi um erro ter dito que estava com , que na verdade estava mais para esquecer , ela tentava manter as lágrimas de dor ao máximo.
- É, que bom. Eu? Bom, estou bem, é... então era isso, tchau! – ele desligou o telefone, meditou, e viu que realmente havia á perdido!
TU TU TU TU TU...
Era o que ouviu sem antes dizer um tchau.

Certo dia estava na praia, quando seu celular começou a tocar, ele atendeu, e adivinhem?

- Alô? – sim, era do outro lado do telefone, com o coração na mão, sangrando dores.
- ? O que é? – perguntou espantado.
- , me perdoa, eu estava com só para te esquecer, eu estou arrependida, volta pra mim! Eu abri os olhos pra vida, e notei que meu melhor é você! Por favor me perdoe, ou jamais poderei voltar a sorrir! – clamou.
simplesmente, olhou para o mar, o sol reluzia em seus olhos, o mar, era a imagem que refletia nos olhos de , ele sabia que dessa vez, a dor seria mais forte nele... ele simplesmente pôs-se a cantar.. - ... CUIDE BEM DO SEU AMOR... SEJA QUEM FOR... – ele cantava com uma tranqüilidade, mas que no fundo, era virado em mágoas e dor, aquilo iria doer em ambos, mas era a única saída... de um sofrimento... que cuja suas mentes, poderia não ter um fim, se não fosse a superação.
, no outro lado da linha, colocava-se a chorar mais e mais, sua dor prolongava-se... ela não sabia mais o que fazer, aquilo era a perda de algo que era a razão por estar com ar em seus pulmões, mas aquilo não era um sonho, era um pesadelo, tornando-se tortura, seus sentimentos eram virados em dor, chorar, era só o que ela tinha a fazer. por sua vez, não agüentara ouvir seus soluços, desligou o telefone, e a deixou só.... só para a vida... uma vida que desde então, ele estaria completamente fora dela....

Um mês passou-se, claro... o tempo passou, e uma notícia inesperada, abalou a vida de muitos, , recebeu através de um e-mail, que dizia haviam encontrado morta, tudo indicava que ela mesma teria sido a feitora do ocorrido, mas antes de matar-se, ela havia deixado uma carta que era o seguinte:

”Pai, Mãe, é realmente, eu não encontrei mais saída para minhas angústias e dores, esse realmente foi o único modo de fugir deles, eu amei um alguém, e nunca soube dar o valor que ele merecia, realmente, a culpa não é do , mas sim eu, que fiz de retratos e lembranças, um passado, um passado que poderá ser mais algo para envelhecer com coisas que jamais se esquece, amei , nunca havia notado, que o que me fazia sorrir e estar de bem era ele, ele me mostrou uma lição incrível de vida, eu, não pude fazer minha parte, mas agora, eu quero dizer á todos, que realmente acreditam no amor, que ... CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR!...”

Devemos cada um cuidar bem do nosso amor, não importa quem for, nem tudo o que esteja acontecendo á nossa volta, devemos é valorizar tudo, e fazer dos momentos, marcas que nem as ondas do mar possam apagar, lembre-se, CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR!


Fim!



Nota da Autora:
Oi oi galerinha, ain não me batam, bom, eu lí essa história no orkut, e me emocionei muito, por isso tive a idéia de criar uma fanfic mais ou menos feito que nem a história, é minha primeira fic, mas na verdade já venho escrevendo uma á tempo, assim que eu ver que for o bastante para ela se tornar uma em andamento eu mando pro FFAD oks? Bom espero que gostem muito oks? então, espero que vocês tenham gostado, e também que tenham aprendido com ela o seguinte: cuide bem do seu amor, seja quem for! valorize as pessoas, elas podem ser mais do que você pensa, elas podem não estar no amanhã com você ! bom é isso amoures, se cuidem, smacks ;*

Contato:
Adicione tranquilo, não sou tão chata assim! :P
msn: nessa.prin@hotmail.com
orkut: clique aqui

comments powered by Disqus