Dando o Troco

 

Por Paty e Anna Cê
Betada por Helô

 

- Ai amiga, eu não agüento mais - falou uma garota na linha – , eu não sei mais o que fazer!
já sabia o que tinha acontecido, na verdade ela já estava cansada de ouvir a amiga se lamentando pelas constantes traições de .
- O que aconteceu dessa vez? - perguntou .
- É o de novo, amiga - ia contando.
- Eu não acredito , por que você não larga esse cara de vez?
- Eu não consigo , eu o amo.
- Que amor viu! Olha sabe o que eu tive pensando?
- O quê? -perguntou curiosa.
- Você não acha que está na hora dele pagar caro por tudo que ele já te fez?
- O que você ta querendo fazer ?- perguntou, ansiosa.
- Ahnnn, você confia em mim?- pergunta , já sabendo a resposta.
- Claro que confio, mas me conta logo.
- Segredo.
- Não me deixa curiosa.
- Bom vou desligar, ! Fica bem tá amiga! E confie em mim.
- Beijos amiga, e olha lá o que você vai fazer.
- Podexa!

 desligou o telefone, pensando na idéia que teve, ela sabia que com o poder que tinha sobre os garotos ia fazer uma vingança perfeita. Ela tinha que vingar sua amiga, não podia deixar usar e abusar dela (N/A: abusar no bom sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

No outro dia de manhã, como de costume, acordou cedo, mas, dessa vez caprichou. "Se ele já me olha quando estou sem maquiagem e sem decote, imagina se eu resolvesse inovar!”, pensava a garota. "Ele vai pagar pelo que ele fez com a , ah se vai" falava enquanto se maquiava. Ela deu uma ultima olhada no espelho e desceu as escadas rumo ao seu carro.
Pegou o carro e seguiu para a escola como todos os dias, ao descer bem na frente de onde e seus amigos , e sentavam, deixando os garotos "vidrados" nela, inclusive que babou de verdade quando a viu. se virou pra ele e deu uma piscadinha que deixou o menino louco (N/A:isso foi golpe baixo hein!o tarado vai ficar malzão!!)! Ao ver isso, os garotos zoaram , que ficou mais caidinho ainda. No intervalo, deu de cara com sua amiga junto com o seu namorado (ou sei lá o que aquele ser é), deixando a garota mais revoltada ainda. "Como ela ainda tem coragem de ficar ele depois de tudo, ahhhh, mas isso vai acabar, ele que me aguarde" pensava dando um leve tchau e uma piscadinha que cada um entendeu a sua maneira.

As semanas foram se passando a cada vez mais se sentia atraído pela e ela, por sua vez deixava, fazia questão de que isso acontecesse, e a cada dia que passava, a pobre ligava pra contar das puladas de cerca cada vez mais freqüentes do namorado.
Numa tarde após a aula, percebe que há um bilhete em sua bolsa. O bilhete era de e pedia que ele a encontrasse na biblioteca. . mais do que rápido se dirigiu ate lá e a encontrou na última prateleira, olhando alguns livros.
- Pensei que não viesse mais - jogava charme pra ele.
- Antes tarde do que nunca, babe. - se aproximava segurando na cintura dela.
jogou os braços no pescoço dele e chegava mais perto, não estava agüentando mais aquilo, precisa dela, e tinha que ser agora.
- Ah , não sei se deveria te beijar - falou em tom de charminho.
- Por que não? Eu sei que você quer, e eu, muito mais.
- Ah é claro que eu quero, mas eu não quero te dividir com mais ninguém,você sabe do que eu estou falando! Deixa essa sua vidinha e seja só meu, prometo que muitos beijos iguais a esse virão - com isso deu um beijo que o deixou sem fôlego algum e saiu andando sem ao menos se despedir. passou alguns minutos parado tentando entender o que havia acontecido, mas acabou desistindo. Ele tinha que tê-la qualquer custo mesmo que fosse abandonar todo o seu harém particular e a tola da sua namorada (N/A: mau ¬¬). Mas o que não sabia é que para aquilo não passava de um joguinho e que ela sabia a hora de parar. voltou pra casa com aquele sorriso de dever cumprido e de vingança bem feita, ela sabia que iria abdicar de tudo por ela.

No outro dia ao chegar na escola deu de cara com aos prantos.
 - , amiga, dessa vez foi pra valer ele acabou comigo, EU VOU MORRER!
- , relaxa, eu tenho tudo sob controle! Eu já disse pra você confiar em mim.
- Como assim ? Parece que você já sabia que ele iria terminar comigo e com as outras!
- Outras? - perguntou sem entender.
- Ah você sabe que ele tinha outras namoradas aqui no colégio, então ele resolveu terminar com todas elas.
- , lembra do plano?
- Lembro.
- Bom confia em mim tá?
Em seguida, afastou-se da amiga e continuou o caminho pelo corredor e acabou por comprovar que tinha muitas garotas aos prantos e ela pensava consigo "relaxem garotas, ele vai pagar por cada lagrima que vocês derramarem".

Os dias iam se passavam e mais encontros à escondida aconteciam entre e . não agüentava ter que se encontrar com ela em lugares desertos, ele a queria pra ele e queria que todos soubessem! Mas, ela fazia ao contrario, além de só querer vê-lo em lugares afastados, fazia questão de deixar ele cada vez mais caidinho e o que era apenas desejo foi abrindo espaço pra um sentimento que o garoto jamais havia sentido. passou de homem galinha para o cara mais certinho do globo, e muito mais romântico também, sempre que podia escrevinha cartinhas e mandava flores que fazia questão de ler rindo bastante em casa. "Ai como ele é idiota", ria.

Numa noite, enquanto tinha uma das crises de riso com uma das cartas que o 'bobão' mandava a campainha tocou.
- Amor, do que você esta rindo? Desde que desci do carro ouço suas gargalhadas.
- Ahn! Err... Oi meu amor, que saudades, ah eu estava rindo por que estava feliz, ué, por que tenho você.
- Meu amor é por isso que a cada dia te amo mais sabia?
- Eu sei disso, gatinho.
segurou-a pelo cintura e deu um beijo leve em seus lábios. rolou os olhos sem que ele percebesse, ele estava ficando muito meloso.
- meu amor, você não acha que já esta um pouco tarde pra você ter vindo aqui e ainda mais na minha casa, eu não quero que ninguém saiba de nós ok?
- , de novo com essa historia? Eu não ligo pros outros, aliás, eu quero que todos saibam que você é minha. - Quer saber? Acho que eu quero te apresentar pra as pessoas.
- Sério, meu amor?
- Sim, claro!
- Mas, quando? Como?
- Ah amor, sabe o baile? Eu queria ser a rainha dele! E bom, quando fosse à hora do discurso eu falo sobre a gente.
- Ai amor você não sabe como eu fico feliz em saber disso.
- Mas você já sabe né amor, eu tenho que ganhar.
- Deixa comigo amor!
- Agora vai embora por que minha mãe não pode te ver.
- Mas sua mãe nem tá em casa.
- Ah, mas eu não quero você aqui na minha casa até termos algo sério.
- Mas amor, o que temos pra mim é serio, pra você não é?
- Depois do baile será!
- Mal posso esperar pelo baile, vai ser o melhor da minha vida.
- Claro que será, vai ser uma grande surpresa. - "você não perde por esperar" pensava .
Após sair da sua casa quase que imediatamente a garota ligou para .
- Alô.
- é você?
- Sim, sou eu!
- Olha, vai pra porta que eu estou chegando ai, você precisa saber o que esta acontecendo e me ajudar com o fim do plano.
chegou alguns minutos depois na casa de .
- Á quanto tempo !
- Pois é, você sumiu, o que tem feito? - perguntou.
- Estou pondo em prática o que eu te prometi há um tempo atrás.
- Agora será que você pode me contar?
- Vim aqui pra isso.
- Então fala logo, não me deixa curiosa.
- Eutocomo
- Eu não entendi nada flor.
- Eu tô com o - falou pausadamente.
- O QUE?- os olhos de lacrimejavam.
- É isso eu to com ele, pronto falei.
- Como você pode? De todas as pessoas, eu pensei que pudesse confiar em você , mas vejo que estou enganada.
- Calma , não é isso que você ta pensando. - se explicava.
- Ah não? Então me explica, por favor, você tem 5 minutos pra isso!
- Acho que 5 minutos não conta nem a metade, mas eu tenho certeza que você vai me apoiar.
- Acho muito difícil , mas vai, fala.
- , lembra que eu sempre te falava que ele ia ter o que merecia?
- Sim, lembro, mas o que isso tem haver?
- Ai você ainda não entendeu?
- Ai.... não acredito! do céu, você é brilhante.
- Eu sei que eu sou demais. - disse jogando os cabelos pra trás.
- Mas o que você esta fazendo com ele, ?
- Nada demais.
- Ai , não faz ele sofrer muito não, apesar dele ter me traído, eu ainda amo ele.
- Ai meu deus! O que eu fiz pra merecer isso? O cara é o maior cafajeste com você e você ainda tem pena dele?
- Esses seus olhos de vingança me dão medo , eu sei que você vai fazer algo de muito ruim.
- Não se preocupe ele vai ter o que merece. - disse de um jeito maléfico. (N/a: ok até eu fiquei com pena do agora).
- Eu só te peço uma ajuda. - continuou .
- Bom, acho que você esta certa ele realmente merece. Mas o que você quer?
- Eu preciso ganhar o concurso de rainha do baile, faz o que você puder por mim tá!
- Ok, vou dar o melhor de mim pra você vencer esse concurso.

Os dias foram se passando e com ele, as eleições, onde trapaceava de um lado e do outro, estava radiante com aquilo, tinha certeza que ia ganhar. E se ganhasse ia ter uma "ótima" surpresa.

E era chegada a hora do baile (tchan tchan tchan tchannnnnnnn).
- E ai ? Tudo pronto? -Perguntava pelo telefone.
- Claro que sim, ele vai passar aqui a qualquer minuto.
Ao desligar o telefone ouviu a buzina e saiu.
- Meu amor! Nervoso pra hoje? - falava em tom mais sarcástico possível.
- Estou ancioso, isso sim. - tinha um enorme sorriso no rosto.
- Calma, meu amor, falta pouco! E aí, você conseguiu o que eu te pedi?
- Sim, claro, o que eu não faço por você?
- Huuum, adoro ouvir isso. - E em seguida deu o talvez último beijo dos dois, mas dessa vez foi um beijo bastante insinuante, deixando o garoto mais ancioso ainda.

Quando chegaram ao colégio, ele já estava cheio de pessoas que dançavam e bebiam, mas pararam ao ver quem tinha sido a garota causadora de tantas mudanças no cara mais galinha da escola. entrou toda metida no salão arrancando olhares por onde passava e além de tudo ouvia os piores desaforos possíveis, mas ela nem ligava, mais tarde elas iriam elogiar até demais. estampava um sorriso bobo no rosto, pensando que estava abafando. Depois de se esbaldarem e trocar beijos apaixonados havia chegado a hora de divulgar a rainha do baile.
- E vamos ao resultado. -falava o diretor da escola.
- Ai é agora. - Sussurrou no ouvido de .
- Sim amor, é chegada à hora de colocar a boca no mundo.
- Como assim ?
- Calma amor, espera à hora certa.
- E a rainha do baile é... -gritava o diretor. - .
Nesse momento todos berravam principalmente e , mas de repente parou e se pegou pensando no quanto o machucaria. "Ai , tira isso da cabeça e cumpre o que você planejou, não seja fraca” ela conversava consigo mesma e logo em seguida subiu as escadas foi coroada com muitos aplausos, respirou fundo e foi ao microfone.
- Gente eu agradeço a todos que me ajudaram a estar aqui hoje, a minha amiga e ao ... - ela não estava conseguindo, mas ela tinha que falar. – Bom, o é o ser mais abominável da face da Terra, ele é um completo idiota que eu tive em minhas mãos, ele só iludia minha amiga cheio de suas traições, mas agora ele vai sentir o gostinho de ser rejeitado é por isso que eu quis ganhar esse concurso... -ela não sabia mais o que estava falando e já estava com os olhos cheios de lagrimas sendo amparado pelos amigos. - Pra mostrar que o senhor não passa de um loser. - e ao terminar de falar saiu aos prantos.
Mas por que eu estou tão mal em ter falado umas verdades pra ele?" pensava sem parar de chorar. Com o termino do "discurso" de , saiu correndo aos prantos de um lado e saiu do outro.
- Ela não tinha esse direito dude. - repetia incansavelmente enquanto caminhava pelas ruas.
- O que eu fiz meu deus? - soluçava  também caminhando na rua e ambos entraram num parque e sentaram no primeiro banco que viram.
Como estavam de cabeça baixa, só viram que tinha uma pessoa do lado, mas não quiseram nem saber quem estava lá, até que quebrar o silêncio.
- Boa noite. -falou a garota com uma voz irreconhecível devido às lágrimas.
- A minha esta péssima. -o garoto retribuiu.
- Tenho certeza que por pior que tenha sido seu dia, nada foi comparado ao meu, sabe quando você planeja algo, mas, na hora H quando você põe em pratica você se arrepende?
- É por que nunca te fizeram nada comparado ao que fizeram a mim hoje, mas o pior é perceber que eu realmente merecia, mas justo dela... - o garoto estava aos soluços neste momento.
- Se você desabafar, você vai me ajudar a tirar o meu problema da cabeça. -falava ainda soluçando.
- Bom eu era um cara que não dava valor a nenhuma garota, até que uma me chamou atenção, a princípio era só desejo, mas ela acabou me conquistando e eu fiquei nas mãos dela, fazia tudo o que ela pedia, mas hoje eu descobri que ela só queria vingar tudo o que eu tinha feito a sua amiga, sei lá, eu fiquei confuso, ela falava, mas ao mesmo tempo chorava, como se falar aquilo de mim pra ela fosse terrível, mas por que falou? Eu estou tão confuso e eu a amo tanto.
ao ouvir aquilo não conseguia mais conter as lagrimas que teimavam em cair, ela sabia que aquele apesar da voz de choro e sem ao menos ver seu rosto era o , ela não conseguia falar nada.
- Agora que eu contei sobre mim, por que você não fala por que você esta triste.-continuou o garoto.
- Eu me envolvi com uma pessoa que eu odiava apenas pra vê-lo pagar pelas atrocidades que ele havia feito com as garotas da escola, mas acho que fiz tudo errado. -com isso que não conseguia levantar a cabeça passou a criar forças pra ver se era mesmo quem ele estava pensando ser. -Eu acabei me apaixonando por ele. - e com isso caiu aos prantos.
Com a cabeça já erguida puxou o queixo de e ela ainda sem forças perguntou.
- Mas você seria capaz de perdoar essa garota que te fez tanto mal?
- Eu sei que a garota estava cega, mal sabe ela as coisas que me fez enxergar, eu merecia tudo aquilo, eu só peço que ela nunca mais repita isso, na verdade ela não terá mais motivos pra isso.
E nesse momento encostou seus lábios nos dela dando um beijo apaixonado e sincero.

FIM

 xoxo

comments powered by Disqus