Defeitos Perfeitos


- chamou o garoto, que a abraçava deitado ao seu lado.
- Hum – ele respondeu, sem se mexer e acariciando os cabelos da namorada.
- Diz uma coisa que você odeia em mim.
- Quê?!– parou de pegar nos cabelos dela, e ela se virou pra ele olhando-o nos olhos.
- É... Alguma coisa que você realmente não gosta em mim, qualquer coisa! – Ela sorriu.
- Ah, não sei, pequena! – Ele deu de ombros, e fez bico.
- Ah, amoor! Qualquer coisa, vaai! – Ela fez carinha de pidona, e ele sorriu, dando-lhe um selinho.
- Eu odeio quando você faz essa cara de cachorro com fome, você sabe que eu nunca resisto!
- Hmm... Seu bobo! – Ela apertou a bochecha do namorado, que a abraçou. – Mas falando sério, ... – Ele rolou os olhos, e ela riu. – Vaaaai, só uma coisinha e eu juro que paro!
- Eu já disse uma coisa!
- Mas essa não valeu!
- Por que não?! – Ele a olhou confuso.
- Porque não, ué! Vai, diz logo outra coisa!
- Você é perfeita e tudo em você é perfeito, pronto! – Ele sorriu vitorioso, e ela gargalhou.
- Ah, tá bom! Depois você não quer que eu me ache! – Ela olhava nos olhos dele, enquanto ele passava o dedo na bochecha dela.
- Mas isso é segredo! Só eu sei! – Os dois riram, e ele a abraçou de novo.
- Sério que você não vai dizer nem unzinho?! – Ela se sentou, cruzando os braços e fazendo bico.
- Você fica mais linda ainda assim, sabia?! – Ele a puxou, fazendo-a deitar-se novamente do seu lado.
- , não foge do assunto! – Ela deu um tapinha no braço do namorado, ele a olhou nos olhos e sorriu.
- , quando a gente ama muito alguém, até os defeitos dela se tornam perfeitos, e é por isso que pra mim você é perfeita. Eu amo você!– deu um beijinho na ponta do nariz de e sorriu. Ela o abraçou e lhe deu um beijo apaixonado.
- Eu também amo você, meu perfeitinho!


FIM! xD


Ultramegamasterpower shortfic!! Uahuahauhuhuahua espero que vcs gostem! ;*
Agradecimentos:
@ Mari por sempre betar minhas fics!!
@ Meu professor de química que deixa a aula tão chata que eu escrevo uma fic inteira nela!!
@ Douglas por ser um perfeito idiota e me fazer imaginar essas coisas com ele! ¬¬


comments powered by Disqus