Image and video hosting by TinyPic

Por: Mary
Beta: May Espadaro

Tarde demais pra pensar
Nas marcas que vão ficar
Nos olhos que custam secar
Tarde demais pra entender
O que é não ter você
Acordar e nem sequer saber


Era uma manhã de sábado chuvosa em Londres, a chuva caia fraca no vidro do quarto de . Ela ainda estava triste, na semana que acabara de passar ela brigou com o seu namorado. Eles estavam juntos há quase um ano, mas acabaram brigando, por motivos tolos. Ela não se lembrava bem os motivos da briga, a única coisa que sabia que mesmo se desentendendo ainda o amava, e muito. Ela apenas se lembrava de um motivo. Ela queria ir para a faculdade, mas a faculdade que ela iria cursar é fora do país e ela teria que se mudar, ele então brigou com ela, porque não queria que ela se mudasse ainda mais agora que estavam mais juntos do que nunca.


Quem vai roubar os seus beijos meus
Desde o último adeus
Eu me esforço para não pensar
Que outros irão ver você dormir
Por favor se sorrir
Só não use aquele seu olhar


A menina se lembrava quando contou a notícia que foi aceita na facudade a . Eles estavam em um lindo parque, e como era primavera em Londres todas as flores estavam abertas e coloridas. Ela lembrava do sorriso dele, do seu jeito, da sua voz, dos seus olhos...
Mas a única coisa que deixava a menina triste era a conversa que os dois tiveram. Neste dia aconteceu a pior briga entre os dois em todo o namoro.

Flash Back
‘Eu acho que aqui está bom, vamos sentar aqui’ O menino disse, ele estava muito feliz e curioso ao menos tempo, tinha dito para ele que queria o contar uma novidade.
‘É, aqui está bom’ Os dois se sentaram no chão, um de frente para o outro, olhando para os olhos um do outro.
‘Então, o que tem para me contar?’ Ele pegou a mão da namorada, estava muito curioso.
‘Eu fui aceita em uma faculdade... ’ Ele não a deixou terminar e começou a falar dando os parabéns para ela que conseguiu entrar na faculdade, etc, etc,etc.
‘Mas tem um problema’ avisou para , que na mesma hora mudou de um rosto alegre e sorridente para um rosto de preocupação.
‘Mas , qual pode ser o problema em você ser aceita em uma faculdade?’
, a faculdade que eu fui aceita não é em Londres, e sim em Nova York’ O menino não sabia o que falar estava bravo, chateado...
‘Mas claro que tu não vai, né ?’ A menina estava quase chorando não queria deixar Londres, os amigos e ainda por cima deixar .
‘Não tem como eu não ir, me desculpe. Essa é a minha única chance de conseguir o que eu mais quero’ a menina se esforçava em tentar não chorar.
‘Então o que você mais quer é deixar seus amigos, sua família e seu namorado, para ir estudar fora do país?’ Ele já estava vermelho, queria chorar, mas fazia de tudo para não acontecer, mas já chorava e estava se sentindo a pior pessoa do mundo por querer ir estudar fora do país e como disse deixar tudo para trás.
, não é nada disso. Eu só vou ficar fora do país por quatro anos, depois eu volto e podemos começar tudo de novo. Na verdade, não precisamos acabar, podemos namorar a distancia e sempre que eu puder eu vou voltar para Londres, eu prometo!’ Ela já estava chorando, sempre fora uma menina muito sensível.
, como isso pode dar certo, nós a milhares quilômetros de distância um do outro namorar? Você sabe como eu ficaria se eu imaginasse você com outro cara, roubando os seus beijos de mim, vendo você dormir, sorrindo e você o olhando com aquele olhar, eu simplesmente morreria’ Ele estava nervoso, sabia que poderia confiar nela, mas só em imaginar a sua pequena em uma cidade grande e ainda sozinha ficava nervoso e bravo.
‘Você sabe que eu não faria nada disso!’ Ela estava soluçando, chorava demais.
Fim do Flash Back

Isso foi o que ela se lembrava da briga dos dois, a única coisa que lembrava a mais era se levantando e saindo a deixando ali, sentada no chão do parque com os olhos cheios de lágrimas e muito triste com a reação dele.


Tarde de mais pra rimar
Palavras que vão mudar
O seu modo de me imaginar
Tarde de mais pra saber
Que o meu mundo sem você
É um vazio que busca esquecer


‘O meu mundo está um vazio, que eu estou tentando esquecer, mas não consigo’ Era isso o que a menina pensava. Era tarde demais para qualquer ato, gesto, ou coisa parecida. Ela queria jogar tudo para o alto, não queria mais viajem, não queria mais estudar naquela faculdade. Ela não se emportaria em estudar em uma faculdade da região, e não seria mais seu sonho estudar em Nova York, para ela não precisava nada disso, apenas saber que o menino que ela tanto amava estava ao seu lado para sempre e que sempre poderia contar com ele para tudo.
Ela apenas queria saber como ele estava, pois fazia alguns dias que eles não se falavam, se ele estava bem, se ele estava triste, isso era o que mais a preocupava agora.
Mas ela sabia que não poderia desistir agora, já estava no meio do caminho, agora era só ir para o aeroporto e pegar seu vôo com destino a Nova York.


Lembra das noites que eu te vi dormir?
Ainda lembro bem
Seu sorriso ia muito além
Do que um simples momento a curtir
Quantas noites mais
Vou me culpar por ter sido capaz
De te deixar partir...
Te deixar partir...
Te deixar partir...


Chegando ao aeroporto, estava vazio, pelo menos tinha menos pessoas do que o costume. estava sentada lendo uma revista quando escutou a primeira chamada do seu avião, ela então decidiu ir entrar no avião.
Ela andava muito devagar pelo sagão do aeroporto, estava apenas com a sua bolsa, ja havia despachado suas malas, e apenas precisava entrar no avião e nada mais.
Quando foi parada por alguém, quando olhou para a pessoa viu um rosto conhecido, muito conhecido na verdade. Sim, era . Ela ficou o encarando até ele se manifestar e começar a falar.
, tu não pode ir. Eu não vou conseguir viver com você lá. Tu lembra das noites que ficamos juntos, as noites que pareciam não acabar. E sempre lembro do seu sorriso, que é uma das coisas que eu mais amo em você, o sorriso que só você tem, que é único e não quero dividir com ninguém. Se você ir viajar, eu vou me culpar para sempre, de deixar você partir.’ Ela estava em estado de choque, não sabia o que fazer, se chorava, se o abaçava, se o beijava, apenas olhava atentamento para ele.[n/a: isso é ao mesmo tempo que ele estava falando]
Quando ele acabou de falar uma lágrima rolou pelo olho dela, ela o olhou e o abraçou, eles não queriam que isso acabasse. Os dois se olharam. Ficaram se olhando por um tempo, sem falar nada. Os dois foram aproximando as cabeças devagar, como em um primeiro beijo, com medo de fazer alguma coisa errada, quando os narizes se tocaram, a primeira palavra da menina foi dita.
, eu te amo!’ E o beijou, ela estava com saudades dele, do seu perfume, da sua voz, dos seus beijos e abraços, ele sentia a mesma coisa.
‘Também te amo, !’ Eles ficaram ali até a última chamada do avião de .
olhou para a menina soltando-a dos seus braços, ela continuou abraçada a ele e falou no ouvido do namorado:
‘Eu não vou mais’ Quando escutou isso se sentiu o menino mais sortudo do mundo mas lembrou que era o que ela mais queria era ir estudar lá
‘Como assim não vai mais?’
‘Bem, como você escutou, eu descobri o que eu mais quero está bem ao meu lado’
Depois desse comentário, pegou na mão do namorado e o guiou até a porta de saída. [n/a ou entrada tanto faz]
‘E as suas malas ?’
‘Elas devem estar voando para Nova York, mas depois eu dou um jeito e mando o aeroporto trazer para cá’ Ele abraçou a namorada de lado.
‘Para onde nós vamos?’ perguntou curioso
‘Quem se importa?’
‘Definitivamente eu não’ sorriu escutando a resposta do seu namorado.
E rumaram para algum lugar que poderiam ficar sozinhos.

Fiim

Nota da Autora: Então gente, essa é a minha primeira fic aqui no site, eu não sei o que escrever, mas tudo bem. Espero que gostem! Aqui em baixo são os meus agradecimentos para todos que me ajudaram:

Drica, por sempre ler as minhas fics, e sempre me ajudar com elas.
Mandy, minha Jones, por ser uma amiga maravilhosa e sempre me ajudar com as fics também
Isa, por ser a minha Judd favorita!
Sci, por ser uma amiga que eu sempre posso contar com ela
Mica, por ser uma prima engraçada e divertida
A May por betar a fic, e me agüentar perguntando coisas sobre a fic e etc.
E obrigado a todos que leram a fic!


comments powered by Disqus