by: Lilah Aoki
betada por: Estela
Revisada por: Yasmin Duarte




Estava eu mais uma vez no dentista. Mais uma vez porque já era a terceira ida àquele lugar em uma semana. Será que eu estava com a boca podre?
Não é possível, eu escovo meus dentes direitinho.
Mas isso realmente não interessava mais, porque eu tinha decidido falar com a doutora bonitona e linda e charmosa e... ah! Eu ia cancelar tudo, isso aí, eu não agüentava mais o barulhinho irritante dos aparelhos, nem aquele sofá amarelo, por mais confortável que ele fosse. Até a revistinha de música que sempre estava na mesinha de centro me incomodava. Eu não podia suportar!
Dramaticamente falando.
Pois bem, foi com esse pensamento que eu continuei a observar o garotinho sentado na cadeira perto da porta, concentrado em disfarçar sua tensão por ter de passar mais uma tarde consertando o aparelho.
Coitadinho.
Então a porta se abriu e todos voltaram os olhos à doutora. Convenhamos, ela não era de se jogar fora. Estava com uma calça jeans e uma blusa verde por debaixo daquele negócio branco que eu nunca lembro o nome.
Jaguelo... não... janelo... err... jaleco! Acho que é isso.

- Até mais - escutei ela se despedir de um senhor que acabara de sair pressionando um algodão contra os lábios. O menininho que estava ali perto engoliu em seco, mas sorriu ao perceber que não era a sua vez. - ?
Ela me chamou e me levantei devagar, sendo acompanhado por seus olhos. Ela era bonita, cara, muito bonita. Bonita demais pra ficar escondida naquele consultório.
Mas isso não vem ao caso, porque eu tinha que dispensar os serviços dela.
Hey, você me entendeu!
Entrei e ela fechou a porta com cuidado, até porque havia uma plaquinha de "silêncio" e ela meio que tinha que dar o exemplo.
- Sente-se - pediu e eu obedeci.
- Err, doutora ? - sim, este era seu nome - Será que a gente podia conversar? Sobre...sobre as consultas, sabe, é que eu...
- - ela se aproximou com a bandeja de materiais e logo se pôs a colocar as luvas - sente-se direito!
Mandona, mas eu obedeci de novo. Vai que ela me mata com a agulha da anestesia?
Suspirei e não disse mais nada. Pelo visto eu teria de esperar até a tortura terminar.
Então escutei o som da cadeira dela chegar mais perto e vi aquele rosto coberto por uma máscara branca. Só os olhos pretos dela me fitavam, ou melhor, fitavam minha boca e eu fazia todo aquele clichê de "ahhhhh" tentando desviar da luz da lâmpada que batia direto nas minhas pálpebras.
, quer dizer, doutora enfiou o espelhinho redondo na minha boca e examinou cada um dos meus dentes. Ela sorriu.
Sim, apesar da máscara, eu percebi.
Foi então que a luz parou de incomodar.
Incrível.
Ela se afastou um pouco e tirou a máscara. Logo, tirou as luvas e respirou fundo.
- - chamou baixinho.
Ah, meu Deus! Só faltava ela dizer que eu tinha que fazer uma operação pra consertar meus pobres dentinhos tortos.
Eu ainda estava deitado na cadeirinha do consultório.
- Eu... - ela continuou - eu tenho que te contar uma coisa.
Ah, é o fim!
- O... o que? - gaguejei.
- Ahhh!!! - ela gritou de repente.

*na sala de espera*
garotinho que estava sentado esperando -> O.o   o.O <- uma mãe que acabava de chegar

*de volta ao consultório*
- Desculpa - ela pediu depois do ataque.
Era fato! Eu TINHA que sair dali, o que era uma pena, pois não é todo dia que se encontra uma dentista tão... tão...
- Então, agora é sério, - ela se aproximou de novo, ficando na mesma posição de quando mexia nos meus dentes. - Eu... eu não posso mais continuar a tratar de você.
Há! Ela lê mentes?
- Ah, e por quê? - eu quis saber o motivo dela.
- Porque... porque... - ela ficou meio nervosa e respirou fundo de novo. Em seguida me olhou de uma forma tão estranha e nova pra mim que eu senti uma coisa inexplicável.
Lembrava o dia em que eu comi aquelas frutas estragadas, mas esquece.
Doutora tocou meu rosto com seus dedos finos. Sua pele macia fez com que eu fechasse meus olhos por um momento.
- Porque eu te amo...
Abri meus olhos e nem um segundo depois ela me beijou.
Caraaaaaca!
Ela se separou e eu não sabia como reagir. Foi tudo muito rápido.
- Que... que foi... i...isso...? - perguntei confuso, me levantando enquanto ela fazia o mesmo e ia para um canto. mexia nos dedos, nervosa.
- - ela se virou de repente e dessa vez foi firme ao me encarar - não podemos continuar com isso. Na última semana eu fiz você vir até aqui 3 vezes! Entenda... eu me declarei, mas não posso ter esperanças de ficar com você...
- Por quê? - eu não entendi. Ela se declarou, a gente podia tentar. Ela era hot...
- Porque você tem os dentes mais higiênicos que eu já vi!!! - ela falou e começou a soluçar. - Anda, sai! Antes que eu lhe dê um soco e quebre todos os seus dentes só pra você voltar aqui e eu consertá-los...
Fiz o que ela mandou ["vem meu cachorrinho, a tua dona tá chamando..."] e segui na direção que seu dedo apontava. Saí triste daquele lugar. 

*reação do menininho*
O.o ... manhêêêêê!!!

xxXxx

Os dias que se seguiram foram chatos. Agora eu queria voltar ao dentista pra ver a minha doutora!
Parece estranho, mas ela conseguiu me tocar... com suas palavras meigas e doces, que eu tive que lavar porque açúcar dá cárie.
Passei um tempo encarando o teto até que tive uma brilhante idéia!
Comecei a comer tudo o que era porcaria e segundo os caras, eu já estava nojento o bastante pra levar sermão da doutora e ouvi-la dizer que eu devia escovar os dentes e coisa e tal. Então finalmente voltei ao consultório.
Meu bafo estava tão horrível, que depois de eu falar com a recepcionista, ela espirrou um aromatizante em volta da mesa.
Quinze minutos de espera, vinte, meia hora... e finalmente ela saiu.
No começo me olhou surpresa e me mandou entrar. De costume me sentei na cadeira e ela veio até mim.
- Ainda me ama mesmo com esse bafo todo? - perguntei.
- Amo - ela respondeu fazendo uma careta, - mas isso não é nada. Eu consigo reparar só nessa consulta - ela disse desanimada.
Ora, meus esforços não resultaram em nada?
A consulta durou o suficiente pra ela limpar minha boca e trazer a higiene de volta. Na hora em que me levantei e me preparei pra ir embora ela me entregou um cartãozinho.


Próxima consulta: daqui 6 meses
Doutora

Não me controlei. Fui até ela e a beijei. De verdade, eu sentia algo a mais.
Nos separamos e eu a encarei.
- Olha, a gente pode tentar, se quiser eu mesmo quebro meus dentes, é só bater na porta e...
- Não - ela interrompeu, sorrindo - tenho a solução!
- É? - eu me surpreendi.
- É! - ela socou o ar, feliz - venha aqui amanhã e você verá... vai dar tudo certo ! Tudo!

Saí de lá feliz.

No dia seguinte, eu fui animado ao consultório.
O que será que ela tinha em mente?
Cheguei ao prédio e lá estava minha doutora, vestindo um grosso casaco marrom por sobre a roupa.
Ela não devia estar trabalhando?
- Oi!
- Oi, que bom que você chegou! - ela pulou e me beijou.
Oh, meu Deus, obrigado!!!
- Hey, não vai me contar a sua solução?
- Bom, já que você tem os dentes mais higiênicos do mundo e eu, como dentista, não tinha mais como cuidar de você... Eu decidi mudar de profissão...
Arregalei os olhos e sorri. Então ela se importava comigo!
Que massa!
Se bem que ela não era tão boa como dentista, pra falar a verdade.
Nos abraçamos e seguimos pelas ruas, felizes, já que eu tinha percebido que aquele sentimento ia crescer, e muito!
- ...? - chamei.
- Hum... - ela resmungou.
- Qual vai ser sua profissão agora?
- Ah, professora! - ela respondeu contente e me deu um selinho.

Que é que ela quis dizer, hein?

xfimx

n/a: Duuude, eu li lá no Danny Addiction que segundo Jones, seu dentista lhe disse que ele tinha a boca mais higiência do mundo. Eu tive que fazer uma fic a respeito, cara, a idéia saltou na minha cabeça.
uashuashusaah

Espero que tenham gostado, ela foi escrita de coração [?]
greenkisses =*
.DeLilah.





Minhas fics:
15 Canções [mcfly/em andamento]
Valentine's Day [mcfly/finalizadas]
Valentine's Day 2 [mcfly/finalizadas]
Valentine's Day 3 [mcfly/finalizadas]
Fim de Festa [mcfly/finalizadas]
Happy Kids [mcfly/finalizadas]
Não se esqueça [promoção]
You Should be With Me [mcfly/finalizadas]

E a da minha irmã Tinha um McGuy no meio do caminho [mcfly/em andamento]

comments powered by Disqus