Despitefully Talking...
Por Ingrid.

- Tenho que escrever minha carta pro coelho da páscoa. - gritava procurando o melhor papel de carta que ela tinha. - Achei!
“Querido Coelhinho...”
- PERAÍ! Tá doida, é? - gritava chegando correndo, olhando brava pra .
- Eu acredito em coelhinho da páscoa da mesma forma que você acredita na fada do dente e...
- Ow, doida! Você tá escrevendo a cartinha e nem me chamou, ein? Que má! - dizia sentando na cadeira ao lado de , rindo.
- Eu estou criando duas doidas no meu teto! - dizia abrindo a sua geladeira à procura de um twix. Ou melhor, uma caixa deles.
- HEY! ME ESPEREM, TAMBÉM TENHO OS MEUS PEDIDOS! - dizia chegando gritando com uma folha de ofício na mão. - Droga, gastei todas os meus papéis de carta com o Papai Noel e...
- Epa! Esqueci de uma! São três doidas debaixo do meu teto! - dizia colocando quatro twix na sua boca de uma vez. - EKE TXIX Ý BUM!
- E uma viciada em twix, igual ao meu Tom! - dizia desenhando um arco-íris no ar, pensando em seu amado Tom.
- XOU MEZMU Y DAÝ? - dizia tentando mastigar seus twix na boca, que já estava toda suja e cheia.
- Será que o Coelhinho tem celular? Eu poderia enfeitar o meu SMS como um papel de carta e...
- DUH, ! - Todas disseram em coro, menos , que disse algo como “DUY, ”.

~*

- Pronto, postei as cartinhas de vocês! Pelo jeito não são só vocês que acreditam em Coelho da Páscoa, tem uma fila enorme pra postar a carta! - dizia saindo do sufoco, do “roça-roça” que estava a fila dos correios.
- Obrigada, não morreria sem ter mandado a minha carta! - dizia tomando seu sorvete.

“You've got to press it on you
You just think it's that's what you do baby”

(Dare - Gorillaz)
[N/A Quem não gosta de Gorillaz... Não sabe o que tá perdendo! Eu amo Gorillaz *o*]

- Jump with them all and move it! - dizia dançando [N/A Dare é bem dançante sabia? u.u].
- And feel like you were there yourself! - dizia sacudindo os dedos, animada.
- Work it out! - dizia batendo o pé.
- Meu Deus, parem com essa humilhação no meio do shopping! - dizia dando cotoveladas em .
- Mas bem que você gosta de Gorillaz, né, ? Publicamente não, mais quando tá sozinha dança até cair e...
- Cala a boca.
- Tá.
- Até que é fácil assim, né? - dizia rindo.

~*

- Mas e aí, o que você pediu pro Coelhinho da páscoa? - perguntou enrolando o cabelo.
- Um Tom bem grande [N/A Despitefully Talking! (6)] e você?
- Um Harry. E a um Danny com uma chapinha de brinde, e a um Dougie.
- Enfim a mesma coisa... Logo, o McFLY inteiro! Huuuuum!
- Hey, pára de sonhar com o MEU patrimônio! É, patrimônio PARTICULAR, não publico, tá!
- Eu tava suspirando pela chapinha, ! - disse dando um pedala em .
- Ainda é meu patrimônio, tá!

~*

- Caras? Onde eu tô? - Danny dizia tentando se movimentar num saco que ficava sacudindo.
- É o que a gente quer saber! Eu tenho claustrofobia! Ahh, Huun, Ahh, Huun [N/A É uma respiração ;D] - Dougie dizia se desesperando.
- Além de aqui ter praticamente 0% de ar, eu tô num saco com 3 bofes, e parece que essa pessoa que nos sequestrou tá muito feliz por ter bofes aqui no saco, tá pulando de felicidade! - Harry dizia socando o “homem” que estava carregando eles.
- Será o homem do saco? - Dougie dizia se escondendo atrás de Tom.
- Ôh, besta! - Tom dizia dando uma cotovelada em Dougie.
- Até que enfim parou!
- Meu Deeeeeeeeeeeus! Mamãããããããããae! - Dougie dizia gritando.
- Cala a boca!
TRIN DROM, TLIN.
- Quem é? - perguntou e os meninos ouviram de longe, mas ninguém respondeu do outro lado da porta. - HEY! QUEM TÁ AÍ? - perguntou novamente girando a chave da porta, e a pessoa que carregava os McGuys deixou eles lá e foi embora correndo.
- Quem era? - perguntou prendendo seus cabelos com um lápis.
- Não sei, deixou esse saco... - disse, fitando o saco à sua frente. - Vou abrir!
- E SE FOR UMA BOMBA? - falou com os olhos tamanho do mundo.
- Dã! - disse abrindo um saco vermelho.
- Que é isso que vocês tem aí? - e chegaram olhando o que tinha ali na porta.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - e gritaram.
- THOMAS FLETCHER?
- Groupies? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Dougie gritou num tom assustador.
- Coelhinho da páscoa existe! - disse em estado de choque.
- Hã? Coelhinho da páscoa? - Danny perguntou saindo do saco só de boxers.
- Aquele que tem uns dentões! - Harry disse com os olhos brilhando.
- Esse mesmo! - Todos disseram em coro.

Fim...

HEEEY! Terminei minha fic de presente pro meu xuxu MARIANA *o* Te amo gata 8D
A fic ficou super sem nexo, eu sei, não precisa falar #D
Por que eu queria fazer alguma coisa pra Mari-Chan, então cá estou eu com a minha “imaginação”.
Iria fazer algo com natal, mais pra natal falta muito u_u” Então vai a páscoa logo IAHJAOPKSJPOAKPSJO.
Eu sei que tem gente que não gosta de Gorillaz (Mari-Chan não gosta! Eu sei que é a fic de aniversário dela, mais eu AMO gorillaz! obg.), mais eu gosto, tá? T_T”
Agora aos agradecimentos :B
Mariana: Não é um agradecimento, mais feliz aniversário amor! txii amo miinha gatxiinha <3
Bernardo: Mel amigão que me atrapalho mais que ajudou, mais enfim, ajudou à parte dos presentes e do seu vocabulário extenso ao "patrimônio particular", HAHAHA :B Obrigadaaaaaaaa, eu te amo cara.
Dicionário UOL (?): Pela frase Despetifully Talking, que significa "Maliciosamente Falando"! HAHAHAHAHA. Amei a frase (H)³ {sim, eu uso dicionários 8D}
E por último à Nikih: minha super amiga fodona que betou e scriptou a fic pra mim (HAHAHA, ADMITO. É A PRÓPRIA NIKIH DIZENDO ISSO AQUI OK U.U SOU LINDA)

Obrigada ae à todo mundo *-*
xx,
Ingrid.

OBS: Pra quem é voado e não entendeu quem estava levando os McGuys, era o COELHINHO DA PÁSCOA! Ele em pessoa ;)
OBS²: Mandem suas cartinhas pro Coelhinho! Quem sabe não se realiza? HAHAHAHAHA :B (peça um McGuy! Vários modelos (H)³)
OBS³: E a Nikih é uma amiga fodona merrmo *__________________* te amo <3

comments powered by Disqus