DIRTY

Autora: Thainá Neri
Beta: Deh




    parou o carro de frente a um hotel, um hotel bem caro, diga-se de passagem, entregou o carro a um frentista do hotel e entrou. Passou na recepção e pediu a chave do quarto, a moça entregou e disse que já havia alguém a esperando. Agradeceu e entrou no elevador. Quem olhava de longe achava que ela era somente mais uma moradora voltando para casa, e seu rosto de indiferença mostrava isso, nenhum deles poderia imaginar o que ela veio fazer naquele hotel.

    Desceu no 13º andar e procurou o quarto certo - Quarto 1305... é esse mesmo. - pensou. Destrancou a porta e quando abriu o avistou na varanda com um copo de uísque na mão.

- Senhor ? - Perguntou entrando no cômodo e percebeu que tudo parecia estar organizado para aquela ocasião.

- Achei que não viesse mais. - Respondeu enquanto ficava de frente para ela. Aproximava-se lentamente, como um leão espreitando sua vítima.

- O senhor requisitou os meus serviços e aqui estou. - Falou enquanto caminhava pelo cômodo.

- Por favor, senhor não, me chame de . Aceita algo para beber? - Perguntou se aproximando do minibar.

- Sim, uísque pra mim está ótimo.

- Uísque? Meio forte para uma garota. - Falou debochado.

- É aí que você se engana, , não sou uma garota. Sou uma mulher. - Respondeu aceitando a bebida.

    Virou a bebida num gole só e riu com a audácia dela. Tomou o copo da mão de e devolveu ambos os copos para o minibar. Aproximou seu corpo ao dele, alisou e arranhou todo o peitoral definido dele fazendo soltar um leve gemido de aprovação. Encostou a boca na orelha dele, lambeu-a e disse numa voz baixa e sensual.

- O que acha de começarmos, ?

    segurou o queixo dela e beijou-a de forma desejosa e possessiva. foi guiando ambos para o sofá e empurrou fazendo com que sentasse. - Não tão rápido assim. - Falou afastando-se levemente. Dirigiu-se ao som e botou uma música meio lenta, mas para o que ela queria iria servir. parou de frente a e começou a dançar sensualmente enquanto desabotoava o sobretudo preto que vestia, e por baixo um espartilho preto e vinho rendado, com cinta-liga e meias 7/8 nas mesmas cores e pra finalizar uma bota preta.

    Enquanto dançava, abria botão por botão lentamente, provocando cada vez mais. Quando estava nos botões finais ela virou-se de costas pra ele e retirou lentamente o sobretudo, revelando o espartilho. mordia os lábios enquanto assistia, aquela cena era excitante demais pra ele e se perguntava quanto tempo agüentaria até agarrar .

    Ela novamente virou-se de frente pra e o puxou pela gola da camisa deixando-o de pé. achava que aquele era o momento em que as coisa iam melhorar e tentou agarrá-la, mas não permitiu.

- Mantenha os seus braços do lado do seu corpo. E não se mexa. - Disse com um sorriso de lado.

    Como não estava raciocinando normalmente, ele não argumentou as ordens da garota, mas assim que viu o que ela estava fazendo ele lamentou por não ter dito nada, pois voltou a dançar sensualmente, mas dessa vez esfregando seu corpo em . Ela dançava e rebolava, esfregando os corpos enquanto tentava controlar os gemidos e quando ela percebeu que ele já estava mais do que pronto, decidiu que já estava na hora de ir para o próximo passo. Parou de dançar, puxou até o quarto e fez com que ele sentasse na cama, posicionou uma das pernas entre as de e desceu o zíper da bota bem devagar, repetiu o mesmo processo com a outra bota. Logo depois, sentou no quadril do garoto com uma perna de cada lado do corpo dele e o beijou.

    segurou pela nuca enquanto a beijava e deitou na cama com ele em cima. Tirou rapidamente as roupas dela porque não agüentava mais esperar, arrancando um sorriso dela e ela fez o mesmo com a roupas dele. segurou as mãos dela acima da cabeça com uma das mãos enquanto a outra explorava o corpo dela fazendo-a gemer baixinho. Uma das mãos de acariciava a parte interna da coxa de enquanto ela gemia e pedia por mais e quando ele subiu a mão alcançando o lugar que ela desejava, ela gemeu de puro prazer. a tocava com movimentos lentos porém firmes e gemia cada vez mais alto.

    Quando sentiu que ela estava quase no clímax ele parou, soltou os braços de e se posicionando entre as pernas dela. Entrou de uma só vez, fazendo ambos gemerem alto. se movimentava cada vez mais rápido e mais fundo dentro dela, eles gemiam alto e descontroladamente, sem se importar nem um pouco com os vizinhos. arranhava as costa de enquanto eles se movimentavam, desceu as mãos até a bunda de fazendo ele entrar mais fundo nela e com isso ela gozou, após algumas estocadas mais fundas logo atingiu o seu ápice. Deitado em cima do corpo dela, eles tentavam acalmar a respiração e os batimentos cardíacos que estavam acelerados. deitou na cama, ao lado dela, e puxou para os seus braços que ainda ofegante perguntou:

- Gostou da surpresa?

- Muito! - respondeu também ofegante.

- Espera, ainda tenho que pegar o seu presente. - disse se levantando da cama.

- Mas esse não era meu presente? - perguntou confuso.

- Calma tem outro. - respondia enquanto procurava o presente de no fundo do armário.

- Feliz aniversário de namoro. - Sentou na cama e entregou o presente a , este sorriu e a beijou.

- Eu também tenho um presente pra você, espera um pouco. - sentou-se na cama e puxou um presente que estava em baixo.

- Mas estava aí? Eu passei a semana inteira procurando! Eu não acredito que estava num lugar tão óbvio. - disse inconformada, mas feliz.

- Foi por isso mesmo que eu escondi aqui. - Respondeu com o presente na mão. - Por ser um lugar óbvio. Você nunca iria procurar aqui em baixo. - E entregou o presente a .

- Feliz aniversário de namoro, . - disse e beijou fazendo ambos deitarem novamente na cama com por cima dela.

- Eu te amo, .

-Também te amo, .


FIM.



N/A: Olá!

Mais uma fic minha pra vocês =D e eu espero que gostem. Gostaria de agradecer imensamente a todos que leram a minha ultima fic, a Reconciliação, e agradecer a todos que leram essa. Quero agradecer também a minha mana do coração, Paty (te adoro gêmea ;D). Ah! E muito obrigada a todas as pessoas que me deixaram comentários dizendo que gostaram da fic eu adoreiiii ler todos eles! =D.

P.S.: Me perdoem se Reconciliação não agradou a todos, sou nova no ramo de escrever fics e aquela foi a primeira fic com cenas desse tipo... Espero, com o tempo, poder melhorar a qualidade delas.

E já sabem, please, deixem os seus comentários me dizendo o que achou dessa fic. =)



comments powered by Disqus