Don't Stop Me Now


Por Ranama
Betada por Isa



'Anda , eu não posso perder essa gravação por nada'
'Calma, eu não sei nem porque eu to indo contigo'
'Simples, porque eu sou sua irmã, você sabe que isso é importante pra mim e você me ama!'
'Só deve ser isso mesmo'

corria feito uma louca pelas ruas de Londres puxando sua irmã pelo braço, fazendo com que ela também corresse feito louca, mesmo que contra vontade.
Aquele estava sendo o tão esperado dia da menina, o dia que ela iria vê-los de perto.
'Trouxe a câmera?' perguntou para a irmã enquanto mexia na bolsa à procura da câmera.
'Trouxe'

'Papel e caneta?'
'Pra que você quer papel e caneta?'
'Autógrafos, dear'
'Credo'
'Credo nada, você acha que eu vou finalmente ter a oportunidade de ver eles e não vou pegar autografo, por favor né?!'

', as vezes tu exagera'

era fã... não, super fã... não, mega fã de McFLY e, naquele dia, eles estariam indo a uma premier pra depois fazer um show rápido onde tocariam duas ou três musicas no centro de Londres; apesar de sua irmã não gostar, tinha sido estava praticamente obrigada a ir.
"Quem vai tirar as fotos?" era o que perguntava quando sua irmã, , queria saber porque precisava tanto ir.


', anda rápido por favor, se eu perder esse show eu infarto.'
'Eu to andando, ta'
'Vai, a gente ta chegando' disse a garota correndo.
'DEUS, DEPOIS DESSA, EU MEREÇO IR DIRETO PRO CÉU' gritava com as mãos para cima correndo atrás da irmã.
'Chegamos, agora é só esperar!!'
Era clara a alegria da garota, seus olhos brilhavam enquanto olhava pra o palco... errm... vazio :g
'Pera aí, esperar? Tu não disse que a gente tava atrasada?'
'Então, atrasadas pra chegar cedo'
', isso começa de que horas?'
'3 horas' respondeu simplesmente como se nada estivesse acontecendo.
'3 HORAS? VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO?'
'Errm... Meio dia e meia?'
'SIM MEIO DIA E MEIA, VOCÊ ME FEZ VIR AQUI MEIO DIA E MEIA QUANDO ESSE TROÇO SÓ COMEÇA AS 3?'
'ISSO É IMPORTANTE PRA MIM, ENTENDE? EU TINHA QUE VIR CEDO, OU EU NÃO PEGAVA LUGAR NA FRENTE E NÃO IA VER ELES!!!!'
'ME DIZ QUE TU TA BRINCANDO'
'NÃO, EU NÃO TO BRINCANDO. TU SABES QUE É IMPORTANTE PRA MIM, ME ENTENDE!'
'Ta, né?! Agora que a gente já ta aqui não tem o que fazer mesmo...'

As duas ficaram lá esperando o show começar, realmente, tinha meio que valido a pena chegar tão cedo, as duas ficaram bem na frente e, com certeza, quando eles passassem iria conseguir seu tão desejado autógrafo e sua tão esperada foto com eles.

O lugar foi enchendo rapidamente e, quando se deram conta, a rua estava tomada de por garotas que gritavam frenéticas enquanto esperavam a chegada dos 4 garotos.
conversava com sua irmã sobre alguma coisa quando ouviram os gritos aumentarem e viram uma Van parar na frente da grade.
'AI MEU DEUS SÃO ELES, PEGA A CÂMERA , RÁPIDO!!'

'DUDE, isso aqui ta lotado' dizia Dougie exibindo um sorriso de orelha a orelha.
'Nem fala cara, olha quanta gente' dessa vez era Danny que se encontrava grudado na janela do carro.
'TOM, HARRY!! OH TOM, VEM VER'
'Diz' disse Harry juntando-se aos outros dois na janela.
'Pera...j á vou ver' respondeu Tom que arrumava alguma coisa na sua guitarra.
'Harry olha isso, ta lotado!!'
'To vendo Jones, isso vai arrebentar'
'Digam o que querem comigo' falou Tom.
'Olha lá pra fora e vê' respondeu Dougie.
'CARALHO, isso vai pegar fogo!!!'

Os quatro saíram da Van, fazendo com que os gritos aumentassem e a euforia entre as garotas ficasse cada vez maior.
', são eles, são eles!!!'
'Eu to vendo, anda rápido, gruda na grade(o.O) pra falar com eles'
'São eles, são eles'
só conseguia repetir isso, havia planejado tudo há meses, assim que soube da apresentação, e agora que estava na hora simplesmente não sabia o que fazer, nem o que falar, muito menos como agir.

Os garotos saíram da Van e começavam a falar com as fãs que estavam no começo da grade, ao lado do placo.
Podia ver eles se aproximando do centro da grade, em frente ao palco, onde ela estava, sentia suas pernas tremerem e a voz ficava fraca quando viu Danny Jones na sua frente.

'Oi, qual seu nome?' perguntou ele para a garota que, permanecia estática na frente dele.
'O nome dela é ' respondeu vendo o estado que sua irmã se encontrava.
'Isso, ' disse a garota finalmente saindo do estado onde se encontrava e conseguindo falar com Danny.
'Olha, ela fala' disse Danny exibindo um sorriso lindo, segundo o sorriso mais lindo que ela já havia visto em toda face da terra.
'E como falo... haha'
'Pronto, ta aqui o seu autografo' disse Danny entregando o papel para a menina, que instantaneamente sumiu com o sorriso bobo que minutos antes exibia no rosto.
'Danny, espera, tira uma foto comigo?' pediu meio que suplicando, ignorando os gritos de "anda logo garota" ou "da pra ser rápida?!" das outras meninas que estavam na grade.
'Certo' respondeu Danny com outro sorriso, segundo , mais lindo que o primeiro.
Ele estava se aproximando mais da grade para tirar a foto quando ouviu a voz de Tom.
'Oh Danny, vai rápido aê, isso aqui ta uma loucura!!!' disse com uma cara de súplica, fazendo Danny se afastar da grade e da garota.
'Desculpa, eu tenho que ir. Mas fico te devendo a foto'
'Não, por favor'
'Você vai pra apresentação?'
'Vou'
'Então pode cobrar sua foto, mas agora eu realmente tenho que ir'
'Certo' respondeu enquanto entregava o papel para Tom que agora estava em sua frente.
'Hey, qual seu nome?'
''
'Uou, lindo nome' disse ele sorrindo deixando a mostra a covinha o que fez ficar toda derretida. [N.A: covinha, covinha!! *o*, quem não fica derretida?]
'Tom?'
'Diga! Aqui seu papel' falou entregando o papel.
'Tira uma foto comigo?? E não usa a mesma desculpa do Jones!'
'Hahaha, tiro sim. O Jones realmente tinha que ir, ele é meio lerdo, então acho que você entende a pressa pra que ele vá logo'
'Entendo....' Tom ficou ao lado da menina colocando o braço em seu ombro enquanto tirava a foto.
'Pronto! Agora vou nas outras meninas, ok?'
'Ok! Brigada Tominus'
'Eu que agradeço pelo carinho'

Tom foi caminhando em direção às outras meninas enquanto Harry chegava em .
'JUDD' gritou a menina fazendo com que Harry desse um lindo sorriso.
'OIIII'
só ria observando sua irmã, ela percebia quando olhava nos olhos de a admiração que ela tinha por aqueles garotos.
Via a alegria estampada no rosto da irmã.
'Tome o papel' disse entregando o papel a Harry. Ela já estava mais solta, não estava tão travada como no começo.
'Certo; qual seu nome, linda?' perguntou Harry fazendo ficar sem graça.
''
'Ok, ta aqui seu papel' disse entregando o papel a menina. 'E agora a foto, certo?' perguntou.
'Certo!'
Harry ficou ao lado de para a foto.
Ela estava impressionada como eles podiam ser tão simpáticos e atenciosos com as fãs.
'Oh Judd, anda aê que é a minha vez' disse Dougie.
'Hey, to indo que a moça ali ta apressada' falou Harry apontando pra Dougie que lhe mostrava o dedo do meio.
'Ok, brigada Harry'
'De nada linda, eu que agradeço'
Harry foi ao encontro do resto das garotas que gritava por ele atrás de um autografo e uma foto também.

'Nossa, isso ta uma loucura. OIII' disse Dougie chegando perto de que ainda estava com um sorriso bobo no rosto.
'To vendo... errm, toma' disse entregando o papel a ele
'Hmm, ok! Nome?'
''
'Certo, aqui seu papel ' disse Dougie '...ermm, posso chamar de não posso?'
'Claro que pode Poynter'
'Errm, Dougie, Poynter não... Dougie!!' falou o garoto sorrindo.
'Ok Dougie!!'
'Agora deixa eu te agarrar pra tirar a foto' disse o garoto fazendo com que olhasse com uma cara meio o.O pra ele 'Agarrar no bom sentido, pra tirar a foto :g'
'Tá...HAHAHAHA'

estava radiante, com um sorriso estampado no rosto e sentia que nem tão cedo conseguiriam tirar esse sorriso do rosto dela.
'Ai , eu nem acredito, agora só falta uma coisa'
'A apresentação, certo?'
'Certíssimo'
'Vamos logo que eu quero ir pra casa logo'

As duas foram andando pra o um lugar mais a frente onde seria o show.
viu que Danny tinha terminado os autógrafos e foi cobrar sua foto.
'HEY JONES, DANNY!!' ela estava gritando assim que um segurança foi até ela de um jeito como se fosse expulsa-la do local.
'DANNY!!' gritava a garota
'Ei menina, vai para trás ou eu vou ter que te tirar daqui' disse o segurança empurrando a menina
'Ei espera...OH DANNY!!'

'Danny, tão te chamando' disse Harry apontando pra o local onde era empurrada pelo segurança.
Danny olhou pra trás e viu a garota chamando ele, lembrou da foto que tinha prometido a menina. Foi até onde a garota estava.
'Ei, deixa ela entrar, ela ta comigo!' disse pra o segurança que agora ajudava a menina a pular a grade.
'Ei Danny, minha irmã!'
'Cadê ela?'
'Ta lá na grade'
'Ei, a irmã dela'
'Sou eu' disse enquanto ajudava ela a passar junto com o segurança.
'Venham aqui' disse Danny pras meninas. 'Eu sei que te prometi uma foto, não vai dar pra ser agora, mas vocês assistem a apresentação do palco e depois você tem sua foto, certo?'
'Perfeito' disseram as duas

Elas foram caminhando com os 4 garotos pra o palco arrancando olhares das outras meninas que se imprensavam nas grades e xingavam e de tudo quando é palavrão que existe na fase da Terra.
'Vocês podem assistir o show daqui' disse Tom mostrando um lugar no palco pra duas meninas ficaram.
'Espero que gostem' disse Dougie indo em direção ao palco junto de Harry e Danny que mandavam sorrisos pras meninas.

'Eu nunca vou esquecer isso '
'Imagino...HAHAHA'
As duas assistiram o show, segundo , o melhor show da sua vida, o melhor dia da sua vida.
Os meninos tocaram três músicas, Don't Stop Me Now, Too Close For Comfort e Walk In The Sun.
Logo após o show, ganhou a foto que faltava, a foto com Danny e várias outras. Ela tinha conversado com os meninos e viu que, dali, poderia surgir uma amizade, deu o número do seu telefone pra eles, apesar de jurar que eles nunca ligariam.

As duas foram pra casa e estava radiante. cantava Don't Stop Me Now o que fez olhar assustada pra irmã já que ela não gostava de McFLY.

'Tá cantando McFLY?' perguntou assustada.
'É, até que as músicas deles são boas'
'Lógico que são, tu xingava sem nem ter ouvido'

Chegaram em casa, tomaram um banho e foram dormir.
já estava dormindo em seu quarto enquanto estava deitada na sua cama pensando em tudo o que havia acontecido naquele dia.
Estava dormindo quando seu telefone tocou, olhou no visor e não sabia de quem era aquele número.
'Alô?'
'? Você disse que podia te chamar de !'
'Pera...Poynter?' perguntou com os olhos arregalados.
'Eu disse que era pra me chamar de Dougie. E aê, gostou do show?'

Os dois ficaram conversando quase a noite toda e combinaram um dia que as meninas pudessem ir assistir um ensaio deles.
estava radiante, pois além daquele dia ter lhe dado a oportunidade de conhecer os McGuys também fez com que eles se tornassem amigos.

FIM!

não liguem pela quantidade de besteiras contidas nessa fic, ela foi escrita por uma menina as 8:30 da manhã, logo depois que acordou e resolveu passar seu sonho pra o papel, ou melhor, errm...pra o bloco de notas
Então, quer me xingar ou algo do tipo: ranama.pretty.graves@gmail.com

comments powered by Disqus