~ Dreams over - The return ~



- Quer jantar?
- Não mãe, obrigada.

Cheguei em casa exausta, depois de passar seis horas correndo atrás daqueles pivetinhos ranhentos, ir na aula de inglês, mamãe ainda foi capaz de me obrigar a fazer rancho com ela. A única coisa que eu quero neste momento é um banho quente, rápido e relaxante, deitar na minha cama e me cobrir com o edredon do pateta. Mentira. Na verdade eu queria mais que isso, eu queria continuar aquele sonho que mamãe fez questão de interromper. Aliás, eu não queria que o sonho continuasse eu queria viver exatamente aquilo com a continuação, é claro, eu precisava ter meu sonho acabado para que a minha vida ficasse completa. Me arrastei até o banheiro, tomei meu banho, coloquei meu pijaminha e deitei naquela cama gelada. 'To morrendo de sono. A qualquer momento eu vou durm...


Acordei naquele quarto de hotel novamente. Havia claridade demais, nem sei o que aconteceu comigo ontem. CLARO. O estava aqui e ... CADÊ O ? Foi então que eu senti um braço pesar sobre a minha cintura, pesado demais para ser do meu irmão de seis anos. Me virei cuidadosamente e dei de cara com ele. É, ele todo lindo ali na minha frente. Ele estava babando, mas mesmo assim estava lindo aos meus olhos.
Eu afaguei minha mão nos seus cabelos escuros e ele murmurou alguma coisa e me trouxe mais para perto dele. Fechei meus olhos tentando aproveitar cada segundo daquele momento, como algumas coisas tão simples conseguem fazer tanto sentido pra gente?
- ? - eu falava tentando acordar ele.
- Ai manhê! Só mais cinco minutinhos. - ele falou todo meigo e manhoso me abraçando com mais vontade ainda.
- , acorde! vamos pra piscina? - palavra mágica. Foi só eu dizer piscina que ele se levantou correndo quase me atirando para fora da cama.
Ele se arrumou em alguns minutos enquanto eu ainda passava protetor no meu rosto.
- Ei , volte aqui. 'Bora passar protetor nas suas costas. - ele se sentou de costas pra mim, permitindo que eu passasse protetor na mesma. - Aconteceu alguma coisa, ? - ele estava quieto demais, mesmo ele ter tido todo aquele faniquito por conta da piscina ele estava quieto.
- Hã? Ah, não. Está tudo bem!
- Não minta pra mim. Se você não quer conversar tudo bem, mas eu estou aqui para qualquer coisa viu?
- Okay!
Quando iamos sair em direção a piscina encontramos um bilhete grudado na porta.

"Hey crianças,

vocês dormem demais viu? Levei o pivete, vulgo seu irmão, para fazer piquinique e depois vamos ao parque. Não esperem por nós.

Beijos com sabor de broto de ervilha,
e ."

- Pelo visto somos só eu e você, ! - eu disse a ele depois de ler o bilhete e joga-lo no lixo. Caminhamos juntos em direção ao elevador. (eu ia escrever ventilador! acho que to drogada) Depois de menos de dois minutos chegamos a piscina, estendi minha toalha em uma cadeira e fiquei lá, olhando para o nada. Foi quando notei que ele ainda esta em pé ao meu lado.

- Ei , vai ficar ai feito uma estátua até quando?
Ele se sentou na mesma cadeira que eu, olhou pra mim e disse.
- Fica quieta. Não fala nada, deixa que só eu falo. - nesse momento ele abaixou a cabeça e desembestou a falar - Sabe, eu não sei desde quando, nem por que, só sei que você tem um significado imenso na minha vida. Eu não sei o que seria de mim sem você, eu não sei mais viver sem você na minha vida. Eu, eu, erm, me apaixonei por você! Por todas suas qualidades, por seus defeitos, por cada detalhe de você, e me desculpa, se eu não fizer isso eu... - e do nada ele se virou pra mim e me beijou. assim, do nada! Eu fiquei meio assutada, mas beijei ele né? Não ia perder uma oportunidade dessas.

Depois de algum tempo nos paramos de nos beijar, enquanto ele acariciava meu rosto com a sua mão ele olhava profundamente nos meus olhos. Eu precisava ouvir aquelas três palavrinhas dele, ele olhava no fundo dos meus olhos, nos encaravamos sem nenhum constrangimento. Foi quando ele pegou na minha mão e eu vi que ia ser agora.
- Eu te...


- VOCÊ VAI SE ATRASAR DE NOVO?!

Nota da autora:

Boooooooooooooom, uma menina chamada Lívia me mandou um e-mail perguntando se ia ter continuação a fic e tipo, não ia ter, mas dai teve (?) (notem a linda concordancia da minha frase)

Boooooooooooooom II, a fic vai especialmente pra dona Mariana, cara de banana e pra Joaninha que leram a fic antes (L) amo vocês picles (li essa de picles numa fic *-* sashaushua)

Beijos com sabor de broto de ervilha :**

comments powered by Disqus