Drip.Drop.
Escrita por LiH .

Betada por Gábi.


- Acorda, dorminhoca!
- Bom dia, pai!
- Dormiu bem?
- Muito bem! Vai ter treino hoje?
- Não!
- QUÊ? COMO NÃO?
- Não, ué!
- Pai! Falta pouco para o campeonato, temos que treinar, treinar, treinar e...
- ! Já te disse que não precisa se preocupar. Você é uma ótima jogadora, não há o que temer. Agora se levanta e vai tomar café.
- Ai! Tá bom.

já tinha 17 anos e jogava futebol desde os seus 10 anos de idade. Tinha uma paixão intensa por esse jogo! Ia a todos os treinos e, quando não tinha, ficava brava e discutia com o primeiro que aparecia em sua frente. Ela se levantou e desceu para tomar seu café.

- Bom dia, jogadora!
- O que tem de bom? – respondeu , muito mau-humorada.
- Não é assim que se responde para a sua mãe.
- Perdão, mãe, mas é que, quando não tem treino, eu fico mau-humorada.
- Não fica assim, meu amor! Você não precisa de treino, já é boa no jogo – disse sua mãe, super serena.
- Não te disse?!
- Ain! Eu vou sair um pouco.
- Não demore! Hoje eu vou te apresentar uma pessoa! – disse seu pai.
- Okay! – respondeu ao seu pai e saiu da mesa.

Ela andou pela cidade, já que não tinha aula e nem treino. Pra ela, um dia sem treino era como um dia de morte. Andou mais um pouco e voltou para casa, iria conhecer uma pessoa pelo seu pai.

- Pai! Cheguei!
- Que bom, filha! Bem na hora. Olha, esse é o ... , essa é a minha filha.
- Prazer... erm...
- ! Mas pode me chamar de . E o prazer é todo meu! – Sorriu pra ele.
- Filha, ele agora é meu ajudante. Quando eu não puder cuidar de vocês, lá estará no meu lugar.
- Hum! E tu sabe algo de futebol?
- Sei tudo! Só não sei jogar!
- Que horror! – disse ela, bem baixinho.
- O que disse, filha?
- Hã? Nada! Bom, seja bem vindo!

viu que ele era muito lindo e... burro. Como saber tudo de futebol e não saber jogar? Para ela, isso era o cúmulo.

E assim foi! Quando o técnico do time não estava, lá estava em seu lugar, mas não curtia muito ele. Sempre a provocava, dizendo que era muito egoísta e que era pra ela passar a bola pras outras jogadoras.

- !!! PASSA A BOLA PRA MELISSA!
Ela fingiu que não o ouviu e continuou jogando.
- ! – berrou ele, mais uma vez. – ! – berrou outra vez e nada.
Quando ela ia fazer um gol, ele apitou pra ela.

- PQP! POR QUE VOCÊ APITOU? – perguntou, nervosa, indo em direção ao garoto.
- Porque você é uma egoísta e não passa a bola.
- Ah, qual é! Elas sabem que eu sou assim, caramba! – disse, apontando para as garotas que assistiam a cena dos dois discutindo.
- Mas agora não vai mais ser assim, okay? Terá que passar a bola!
- Quê? Ai, não acredito que estou discutindo com quem nem ao menos sabe jogar futebol!
- Não sei, mas entendo. TERMINOU O TREINO, MENINAS!
- Merda! – disse , para si mesma.

Logo na hora de ir embora...

- Por que você me odeia, hein, ? – Ela o parou no portão do ginásio.
- Eu não te odeio! Simplesmente eu acho você muito mimadinha.
- Eu não sou assim!
- Ah, é sim, e muito! Vai chover... – Ele olhou para o céu.
- Não me importa! Quer saber? Vai tomar...
- Vou... vou sim, e quer saber por quê? Eu não me importo em tomar no cú, ainda mais se foi você que mandou. – Ele foi se aproximando dela.
- Vem cá, quantos anos você tem?
- 17!
- HÁ-HÁ! Duvido! – Riu ironicamente dele.
- Pode não acreditar, mas é verdade! – Agora foi se afastando dela.
- Idiota!
- O que disse?
- Idiota! Que você é um idiota!
- Um idiota, é? – Pegou no braço dela.
- Me larga! – Ele negou com a cabeça. – Está me machucando!
- Você acha que... – Foi se aproximando do rosto dela. - Um idiota faria... isso?
Ele a beijou e começou a chover, molhando os rostos dos dois. No começo ela se debateu, tentando escapar dele, mas foi em vão. Logo que se separaram, ela voltou a reagir e deu um tapa na cara dele.
- Só um idiota faz isso, otário! – Ela saiu de perto dele, indo em direção à sua casa, e ele ficou ali parado, sem entender o que ela tinha dito e vendo-a se afastar. Ele estava ficando louco por ela.

chegou em casa, tomou um banho, colocou uma roupa seca e se olhou no espelho. Ela passou um dedo sobre os lábios, fechou os olhos e a cena do beijo passou por ela, fazendo com que um sorriso se formasse na sua boca. Abriu os olhos e fitou-se no espelho.
- Nossa! O que foi... isso? Não posso estar... Ai, , claro que não. – Se jogou na cama e fitou o teto, ainda pensando no beijo, e adormeceu ali mesmo.

Chegou o dia do campeonato. Estava tudo pronto, mas houve um pequeno problema...

- Estou pronta, pai. Vamos?
- Não!
- Quê? Ai, pai, pára de brincar e vamos logo.
- Uma das jogadoras torceu o pé hoje de manhã e estamos sem reservas.
- O QUE? QUE? COMO? EU NÃO OUVI ISSO!!!
- Ouviu sim, e pára de gritar.
- Pai, faça alguma coisa!
- Eu vou fazer! Já volto!

Não podia ser. No dia do campeonato, a sirigaita torcia o pé... Não, isso não podia estar acontecendo.

- Então? Já tem alguém pra substituir?
- Tem sim!
- E quem vai ser?
- Eu! - respondeu um rapaz, entrando pela porta da sala.
- Você? Há-há-há! Comédia! Cadê o Ashton Kutcher? [N/A: nem sei escrever o nome dele xDDD] Isso só pode ser uma pegadinha do Punk’d!
- Não, filha, não é! O vai substituir a menina que se machucou.
- Mas vamos perder, pai! O disse que não sabe jogar.
- Quem disse que eu não posso tentar? – se aproximou de , que gelou por dentro.
- Ca-cala-a-boca! – ela gaguejou.
- Tá, parem os dois! Vamos logo, senão vamos perder o campeonato sem mesmo termos jogado.

E assim foi. substituiu a menina do pé torcido e ficou de cara com isso. Mas, no fim, deu tudo certo; o time deles ganhara de 3 x 0.

- AHHHHHHH!!! GANHAMOSSSSS!!! – pulou nos braços de , por um impulso. Logo que se tocou, desceu, fitou os lábios dele e o beijou.

Foram se separando aos poucos e sorriram.

- Sabia que você era fraca!
- Sabia que você era burro em futebol. – E tornaram a se beijar.
- Te amo, mimadinha! – Te amo? Ela ouviu isso mesmo?
- É... também te amo, burrinho!

FIM!




N/A:
***Nhááá!!! Outra fic minhaaaa *_____________________* Gostaram ?? *faz biko* hihi
***Eu vou dedica essa fic pra ... Hever e pra Josi :DDD Minha Judd e minha Jonao favoritas*_____* amo máster voces xuxu’sssss
***A fic não tem nada a vê com a musica Drip Drop da Vanessa Anne Hudgens eu soh peguei o nome mesmo :DDD
***LEIAM AS FICs :

-Girlfriend[em andamento]
-The Reason [finalizada]
-Bendito Ziper [finalizada]

:*:*
comentemmmm *_*


comments powered by Disqus