Escrita Por: Dii Judd | Revisada Por: Thai Barcella



e estavam sentadas no chão do quarto de . As duas eram brasileiras, e amigas há muito tempo. Estavam em Londres para realizarem um sonho. As duas estavam jogando 'stop'.
- Comida com J, . – Disse enquanto prendia os longos e lisos cabelos castanhos em um rabo de cavalo.
- Justin Timberlake!
- Eu disse comida, !
- É, eu sei! – Falou , arrumando o boné listrado roxo, e quadrado (n/a: estilo menino do shopping, sabe? ou para você entenderem melhor, estilo Rafinha!) que estava em sua cabeça.
- Mas ele não é uma comida, sua lerda!
- Quem disse? Eu posso muito bem comer ele. – fez uma cara sexy.
- PERVERTIDA! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A MINHA AMIGA? VÁ DE RETRO, SATANÁS! COMPRE UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O INFERNO!
- Não exagera, cara!
- Foi mal! Acho que você colocou alguma coisa nessa Coca, não foi? Fala a verdade, !
- Primeiro, é a bunda! Segundo, por que você não cala a boquinha?
- Porque você não vai rodar bolsinha? Ih, rimou!
- Isso merecia virar funk! Vamos lá MC Filezinho. – disse, dando um pulo e ficando em pé.
- Belezura, MC Chuchuzinho. – acompanhou a amiga e as duas começaram a dançar algo que elas achavam que era um funk.
- Cala a boquinha, se não você vai ter que rodar bolsinha. MC Filezinho e MC Chuchuzinho na área aqui, mermão! Não se mete com a gente, se não nóis quebra seu dente, falou? – Disseram as duas amigas, dançando e pulando pelo quarto.
- Acho que a gente tem problema, . Mas fala que nosso funk não ficou um pitel? Já podemos até gravar uma demo e levar para uma gravadora! Você toca cavaquinho e eu toco gaita! – se jogou na sua cama, enquanto limpava as lágrimas que caíam de seus olhos.
- PODEMOS? – disse esperançosa.
- Cara, você é muito Jones! Muito mesmo, extravasou agora.
- JONES PARA SEMPRE! – fez sinal de rock na mão e deu um berro.
- Vai dormir, vai! (n/a: então né, meninas? haha)
- Mas eu não estou com sono, falou, mermão?
- Falou, brow, agora vai para o seu quarto que eu quero tomar um banho quente e lavar esse cabelo. Está um sebo!
- Está mesmo, amiga, acho que vai ter que dar uma de Britney e raspar tudo fora. – Após dizer isso, saiu correndo do quarto e só viu o All Star roxo da amiga voar porta a fora.
riu sozinha e entrou no banheiro, se despiu e tomou seu banho. Quarenta e cinco minutos depois, saiu enrolada em uma toalha e viu sua amiga sentada no seu pufe preto.
- O que você quer, sua anta? Sua amiga desalmada!
- Eu quero saber o que é extravasar. Você disse, mas não explicou.
- Jesus, dê-me paciência. – disse, erguendo uma mão para o céu enquanto pegava suas roupas e se dirigia ao banheiro novamente. Agora, para trocar de roupa.
- ! ! O QUE É EXTRAVASAR?
- É passar dos limites, ir além. Agora vai tomar seu banho para nós podermos ir ao shopping comprar uma coisa.
- O quê? AH! Não fala, quero que seja surpresa. Estou indo, e para sua informação, eu já tomei banho, ok? Vou apenas botar alguma roupa decente, vai que a gente encontra os meninos do McFly lá, hein? – Disse , indo em direção a seu quarto.
apenas riu, e quando abriu a porta pôde ver a amiga passear saltitante pelo corredor. As duas moravam juntas há mais ou menos dois anos, e cursavam a faculdade de Londres. fazia design de interiores e cursava música. A garota terminou de secar os cabelos castanhos com a toalha e a jogou em cima da sua bateria. Penteou o cabelo e arrumou a franja para o lado, depois pegou um boné preto no guarda roupa e colocou. Estava com uma blusa preta dos Beatles, uma calça jeans larga, seu cinto de rebite e foi pegar o All Star preto na gaveta. Saiu e viu a amiga sentada no sofá, rindo de algum desenho. vestia um short listrado, uma blusa branca, calçava sandálias de salto alto, estilo “boneca”, e possuía uma faixa branca nos cabelos.
- Você vai assim?
- Vou sim, por que, ?
- Vai trocar de roupa, agora! Eu já disse que a gente pode encontrar os meninos do McFly lá! – se levantou e empurrou a amiga de volta para o quarto. – Põe essa blusa roxa aqui, aquela calça jeans que deixa a sua bunda maior ainda, o boné que você estava hoje à tarde e o seu All Star roxo. Vai, vai!
bufou e entrou no banheiro de volta, seria melhor não ter tido a idéia de ir ao shopping, pensou ela. Saiu e viu sua amiga olhar e dar um sorriso safado.
- Está gostosona, amiga, como eu! Agora pega sua câmera imprestável e vamos.
- Primeiro, que isso, amiga? Gostosona? Virou lésbica, é? E segundo, não fala da Kimber assim, ok? Ela tem sentimentos.
- Virei! Vamos marcar um encontro, gata?
- Sai fora, isso "tudo" aqui é do , falou? – pegou a câmera que estava em cima da mesa e foi em direção à porta do apartamento. As duas saíram e fechou a casa com sua chave cheia de trecos pendurados. A maioria eram chaveiros do Star Wars e coisas que suas amigas haviam lhe dado. Enfiou a chave no bolso da calça, e foi em direção ao elevador, onde já a esperava. As duas desceram e entraram no carro de , não era nenhum conversível chique, mas andava e dava para tirar a capota.
- , levanta essa joça! Vai bagunçar meu cabelo!
- Você está patty demais, amiga! Cadê aquela menina que cabulava aula e discutia com os professores?
- O não deve gostar de garotas assim! E olha quem fala, quem é que vivia se metendo em brigas e vivia dando socos nos jogares de futebol?
- Ah, eles ficavam me zoando por causa das minhas roupas, e falavam que bateria é um instrumento muito masculino. – falou enquanto levantava a capota.
- Mas é mesmo, né, amiga? E, além disso, nós mudamos muito desde aquela época que nós estudávamos no Brasil. Hoje em dia nós estamos cursando faculdade em Londre! E eles não, pense assim. NÓS ESTAMOS NA TERRA DA RAINHA, YEAH. SEXO, DROGAS E ROCK'N'ROLL. – colocou a cabeça para fora e gritou.
- E o baixo é muito pequeno, né? E eu ainda toco guitarra, violão e gaita! (n/a: uau, rules!) E nada de drogas, ok? Sexo e rock'n'roll ainda vai! Brincadeira, amiga! Mas é verdade, enquanto eles estão lá com o Lula, nós estamos aqui com o Polvo! – falou dando uma gargalhada e batucando Obviously no volante.
- Essa foi péssima, , muito ruim. E não fique se achando, ok? Eu só toco baixo por causa do Dougie, (n/a: sem script aqui, se não ia ficar sem sentido oks?) e ainda toco piano. Ou seja, eu sei tocar 'Don’t Stop Me Now' e você não, lero, lero. – disse, divertida, mostrando a língua para a amiga, e arrumando a faixa no cabelo.
- Me deixe com as minhas piadas infames, ok, ? Agora vamos, chegamos. – A garota estacionou o carro e desceu.
As duas caminharam em direção ao portão do shopping e entraram. Meia hora depois, elas estavam na praça de alimentação, tomando um sorvete, e com várias sacolas na mão.
- Será que um dia eu vou poder pegar no baixo do ? (n/a: deve ter ficado estranho com outro mcguy.) – disse, inocente, enquanto limpava o sorvete que tinha na ponta do nariz.
- Eu não sei, , mas sei que aonde você quer pegar, é bem embaixo mesmo!
- Você é muito maliciosa. , vamos lá no fliperama? – Os olhos de brilhavam mais que diamantes.
- Vamos, criança feliz, só limpa esse sorvete que você tem na bochecha, vai.

Uma hora e meia depois, e as duas amigas ainda estavam no fliperama e davam altas gargalhadas.
- VAMOS APOSTAR ALGUMA COISA, DO MEU CORAÇÃO?
- VAMOS! O quê? – Disse , com cara de quem estava aprontando algo.
- Hum, se eu ganhar, você vai ter que ir até aquele cara que está ali e perguntar se você não pode pegar no “baixo” dele. – falou gargalhando.
- Ok! E se eu ganhar você vai ter que ir ao amigo daquele cara e perguntar se ele não quer pegar na sua "bateria". – disse, maliciosa.
- FALOU, BROTO, VAMOS LÁ!
As duas disputavam o jogo, e venceu de lavada. se levantou e foi em direção ao cara de boné e óculos escuros que estava encostado na parede e conversava animadamente com o amigo. Olhou para trás e viu a amiga sentada no chão gargalhando. 'Que bela amiga que eu tenho, e que cara estranho. Aqui nem tem sol, nem nada!', pensou . Logo ela estava perto do garoto e o cutucou.
- Oi! Meu nome é , será que eu poderia pegar no seu "baixo"? – Disse a menina envergonhada.
O garoto arregalou os olhos, e observou a menina de cima a baixo. Piscou para o amigo e puxou pelo braço até o banheiro mais próximo. , que observava a cena, não agüentou e gargalhou mais ainda, sentindo as lágrimas escorrerem pelos olhos. Tirou o boné da cabeça e o virou para trás. Observou o amigo do menino do baixo e sorriu maliciosa, ele era bem bonitinho. Aproximou-se dele e o cutucou.
- Oi, parece que nossos amigos foram se divertir. – fez uma cara safada.
- Ahn, oi! É, parece mesmo. Eu até me assustei um pouco. – Disse o garoto, percebendo o quanto à garota a sua frente era hot.
- , mas pode me chamar de . – Ela sorriu e estendeu a mão ao garoto.
- , mas chama só de mesmo. – Ele disse, apertando a mão da garota.
gelou ao ouvir aquele nome! Como assim, o ídolo dela estava na sua frente e ela não havia percebido? Raciocinou mais um pouco e percebeu que aquele outro garoto parecia o... ?
- Espera! ? Ah, meu deus, enfartei. Aquele, por acaso, era o ?
- Ah, então você nos conhece. E era sim, por quê?
- vai surtar quando ver. – disse, sorrindo nervosa. – E sim, eu conheço vocês! E muito bem. Até toco bateria por causa de vocês.
- Hum. Então, , você não quer me levar na sua casa e me mostrar sua bateria?
Fim!


Nota da Autora: Oiii gente! Eu fiz essa fic em 3 horas, e tem experiências próprias envolvidas flw? Ah, e vai ter segunda parte! Então não me taquem na fogueira ainda flw? UAHQUAHUQHUAH, fiz de presente para a flás, que faz aniversario dia 23 de maio. Haha, ela vai ficar mais velha e vai morrer mais cedo. UAHQHAUQHA, TO ZUANDO FLW? Vai que depois ela me mata, porque ela é uma garota muito agressiva. Queria agradecer aos meninos do mcfly que me inspiraram, a Flávia por ser chata e falar coisas imprestáveis e safadas, a Fernanda que não me ajudou nada mais ainda é minha coisinha, a Mariana que é a mais nova integrante do quarteto fantástico, e que já se tornou uma pessoa muito especial para mim *emociona*, as possíveis leitoras que possivelmente iram ler essa fic e ao pessoal do addiction que explicou tão bem como se scriptar uma fic que até eu entendi!

Se não gostarem, ou se gostarem, não deixe de comentar tá? Queijos :D

Para falar mal, meu msn! dii.x3@hotmail.com

comments powered by Disqus