Entre a Razão e a Emoção



Por: Fe e Mah
Beta: Cine



Acordei com o sol iluminando meu rosto. Me espreguicei e virei para o lado. A cama estava vazia. Me sentei com certa dificuldade e analisei o espaço vazio a meu lado. No ar, senti apenas o perfume dela. Então me deitei, olhei para o teto e fechei os olhos. A imagem de seu rosto se formou em minha mente. Dei um longo suspiro e me levantei, olhei o relógio e vi que já se passavam das dez, então decidi tomar um banho. Entrei no chuveiro. Enquanto a água fria caia sobre meu corpo, pequenos flashes sobre a noite passada vinham em minha mente.

Flashback 1

entrou num pub, sentou-se no bar e pediu uma cerveja. Olhou ao redor, ninguém conhecido.Voltou sua atenção ao copo e se perdeu em pensamentos. Do outro lado do pub, esperava pacientemente pelo seu copo de suco, quando avistou um rosto familiar.Sorriu sozinha ao ver quem era a pessoa. Imediatamente seu coração disparou. ficou o observando. Queria falar com ele, mas lhe faltava coragem. Viu-o levantar e ir ao banheiro. Quando ele voltou para seu lugar, tomou um gole de seu suco, respirou fundo e tomou coragem para ir falar.

''!?'' ele, que estava distraído, levou um susto.Olhou para o lado dando de cara com uma garota que há anos não via.
''?''
''Sim...tudo bom?''
''Tudo, e você?''
''Tudo bem...quanto tempo!''
''Tempo mesmo! Você está diferente''
''Pra melhor ou pra pior?''
''E você ainda pergunta? Olha pra você, está linda!''
corou
''Obrigada. Você também mudou um pouco''
''Senta ai, toma uma cerveja comigo''
''Claro''
pediu uma cerveja para e outra para ele
''E ai , realizou o sonho de ser pediatra?''
''Sim, nunca pensei que fosse tao gostoso trabalhar com criança!'' ela sorriu
''Ah, que bom''
''E você, o que faz da vida?''
''Eu tenho um restaurante com um amigo''
''Serio? Qual é o nome?''
''C2 Strike''
''Mentira...é um dos melhores restaurantes da cidade!''
''Obrigado. A gente se esforça bastante para isso. Você já comeu lá?''
''Já sim, algumas vezes. A comida é maravilhosa''
''Bom saber que gosta''
Os dois se encararam por um instante, sorrindo. abaixou o rosto, um pouco envergonhada, seu coração continuava acelerado. percebeu que ela estava tímida e engatou um novo assunto.
''Você ainda tem contato com alguém dos tempos do colégio?''
''Nao, você é a primeira pessoa que encontro depois daquele baile de formatura''
''Lembra do ?''
''Claro que lembro''
''Ele é meu sócio no restaurante''
''Poxa, que legal! Eu me lembro que vocês eram muito amigos, viviam juntos e, pelo visto são assim até hoje!''
''É, o é um grande sócio e um grande amigo. Ele é o único que eu até hoje tenho contato''
''É, era meio difícil imaginar vocês dois separados mesmo.O costumava dar festas legais. Foi até em uma dela que a gente deu nosso primeiro...'' , ao perceber o que ia dizer, corou violentamente, ficando super sem graça em seguida.
''Nosso primeiro beijo''
''É...''
''Eu lembro, e nessa mesma festa eu te pedi em namoro. Rápido eu, não!?'' os dois riram
''Bem rápido, pois no dia seguinte você já estava beijando outra''
''Outch! Ainda ta magoada comigo?''
''Já faz tanto tempo, mas foi bom enquanto durou''
''Ah, eu nunca fui homem de uma mulher só''
''Eu sei que não, mas achei que tivesse mudado''
''Continuo o mesmo'' percebeu que ficara um pouco desapontada. ''Você gostava muito de mim não é mesmo?''
''Gostava sim, mas isso é passado, já não importa mais''
''É, tudo passa''
''Bom, , já esta tarde, eu tenho que ir embora''
''Mas já?''
''Já disse que esta ficando tarde''
''Mas amanhã é sábado''
''Você não mudou mesmo, continua insistente!'' ela riu. Uma música lenta começou a tocar, então se levantou e estendeu a mão para a garota.
''Dança essa música comigo pelo menos'' ele sorriu. não resistiu a aquele sorriso e aceitou o convite
''Ok, mas só uma dança''
Na pista, passou os braços pela cintura de , puxando-a para perto. sentiu seu corpo arrepiar com a proximidade do rapaz. a encarava de uma forma sedutora na qual ela poderia se perder facilmente, se não soubesse que aquele olhar era mais cafajeste do que sedutor. Ela sabia o que ele queria. E também sabia que não era nada mais do que uma noite.

Fim do Flashback 1

Sai do banho e me troquei. Peguei a chave do carro e dei uma última olhada no quarto. Suspirei. Estava saindo quando mais um pensamento me passou pela cabeça. Sera que ela deixou algum telefone ou endereço? Senti uma ponta de esperança e num ato de desespero comecei a revirar o quarto. Procurei por todos os cantos, mas nada encontrei. Nada. Ela não havia deixado absolutamente nada. Resolvi deixar o quarto. Ao contrário do que gostaria, sai de la apenas com minhas lembranças. Liguei o carro e comecei a seguir sem rumo. Vários pensamentos ainda rodavam pela minha cabeça e isso já começava a me incomodar. Porque sinto tanta a falta dela? Hey, isso não está certo, deveria ter sido só mais uma. Avistei um pub e resolvi parar. Pedi um café bem forte e tentei me distrair, para não pensar mais nela. Mas era impossível.

Flashback 2

e entraram no quarto de motel, aos beijos. Enquanto fechava a porta, beijava todo o pescoço da garota, dando pequenas mordidas, fazendo-a gemer. As bocas novamente se encontraram. desabotoava a camisa dele, sem pressa. Ele por sua vez, percorria todo seu corpo com as mãos. intensificou o beijo e se livrou de sua própria camisa. Desceu as alças do vestido de , deixando-a semi-nua. descia beijando o peito de , ate se deparar com a calça do rapaz. Ele acariciava o cabelo da garota sentindo-a arrancar seu cinto e, em seguida, descer seu jeans. Puxou-a para si e voltou a beijá-la. Guiou até a cama e deitou-a delicadamente, ficando por cima dela em seguida. beijou o pescoço e regiões próximas de , enquanto ela arranhava suas costas. Ele desceu lambendo todo o corpo da garota e parando na barra de sua calcinha, arrancou-a, com certa violência. Distribuiu vários chupões pela sua barriga, fazendo-a gemer de prazer. Tirou o sutiã de com facilidade e chupou seus seios. Ela bagunçava os cabelos de e sentia seu corpo arrepiar constantemente. Ele voltou a beijar a boca dela, que num impulso se virou, ficando por cima. Tirou a boxer dele com a boca e começou a provocá-lo. Lambeu a parte interior da coxa dele, terminando na virilha. olhou para , que sorriu maliciosamente, e então iniciou pequenas mordidinhas na ereção do rapaz. gemia baixo, mas não conseguiu evitar uma gemido mais alto ao sentir a língua da garota percorrer com vontade toda a sua ereção. se ajeitou, segurou as coxas do rapaz e começou a chupá-lo, dando-lhe prazer. gemia alto e fazia movimentos rápidos e precisos, o deixando cada vez mais excitado. O garoto sentiu que estava a ponto de gozar e se virou, ficando por cima dela e a penetrando. Os dois estavam ofegantes e gritavam de prazer. Após gozar, beijou a boca de com vontade, rolando para o lado em seguida. deitou no ombro do rapaz e adormeceu com ele acariciando seus cabelos.

Fim do Flashback 2

Só uma noite e nada mais, , só uma noite. Só mais uma transa, mas não foi exatamente assim como eu pensei. Era um lance de desejo antigo, entende? Só que agora não sei o que esta acontecendo comigo. Já transei com varias mulheres e nunca passou disso, mas com ela parece que foi diferente. Estou sentindo falta dela, queria estar com a agora. Quando acordei me senti vazio, como se estivesse sem ela e sem mim, mas o que eu não consegui entender foi o porque dela não ter deixado seu telefone ou pelo menos algum bilhete. Droga! Não deveria estar pensando essas coisas, muito menos sentindo. Acho que é poque eu já a conhecia e, bom, fomos até namorados. Coisa de momento...é o que eu espero que seja.

***

chegou em casa de se jogou no sofá. Ligou a Tv, mas não conseguia prestar atenção em nenhum canal. Desligou-a e respirou fundo.Virou para o lado e chorou, como a tempos não fazia.



*Fim da parte 1*



comments powered by Disqus