Escrita Por: Lüh | Revisada Por:Thai Barcella



- , não chora, por favor! - estava abraçado à menina, que chorava sem parar.
- Como ele pôde? Como? Eu o amo, ele não pode fazer isso comigo... NÃO PODE, NÃO PODE! - chorava, inconsolável, nos braços de .
- Ele é um idiota, pequena! Por favor, não chora! Eu não suporto te ver chorando... - disse, já com lágrimas nos olhos, ele não suportava ver a menina naquele estado, não a pequena dele, não mesmo!
- , me deixa sozinha, por favor?... - disse, quase sem voz.
- Tem certeza que não quer que eu fique aqui? - perguntou, olhando no rosto da menina que estava muito vermelho e lágrimas não paravam de cair.
- Tenho, ... Vai para casa, eu vou ficar bem... - O menino deu um abraço bem apertado na amiga e um beijo na testa.
- Te amo! Te amo muito, fica bem, por favor! - disse antes de sair da casa.
se sentou no sofá, chorando, começou a lembrar do dia que viu pela primeira vez.

(Flashback)
estava andando pelo shopping, sozinha, olhando algumas vitrines.
- AI! - Gritou quando um menino, que estava andando sem olhar para frente, bateu com força nela.
- Ai, desculpa! Eu não te vi! - O menino disse, olhando para a garota. "Wow acho que vou andar sem olhar para frente mais vezes!”.
- Não foi nada... Eu também estava distraída! - levantou a cabaça para olhar o garoto. "NOSSA!”.
- Prazer, eu sou o , ! - estendeu a mão para , que a apertou olhando em seus olhos.
- , mas pode me chamar de ! - disse, esboçando um sorriso.
- Que nome bonito! , , ... Sonoro esse nome! Gostei! - O menino repetia o nome de varias vezes, fazendo varias expressões a cada vez que falava. - Só não é tão bonita quanto a dona dele! - A menina ficou vermelha em instantes.
- Er... Obrigada! - Ela disse, sem jeito.
- Hum... Você está sozinha? - "Nossa, mas nem me conhece e já quer saber se eu tenho namorado?!", pensava.
- Em que sentido? - franziu a testa e riu.
- No shopping! Você está sozinha no shopping? - Ele disse e a menina consentiu com a cabeça.
- Posso andar junto com você? Eu também estou sozinho! - Ele disse e a menina riu, ela nunca aceitaria isso em sã consciência, não costuma falar com estranhos.
Eles passaram a tarde toda conversando e rindo, ela descobriu que ele era da mesma banda de seu melhor amigo, ela nunca teve tempo para conhecer a banda de .
Os dias foram passando, ligava todos os dias para , nem que fosse para dizer um simples "Durma bem!" ou um "Bom dia!". Eles saíram algumas vezes, estava encantada com , ele era simplesmente perfeito!
A cada dez palavras que dizia, nove eram sobre e a outra sobre comida!
(/Flashback)

chorava sem parar, como um menino perfeito como aquele podia ter feito uma coisa dessas?!

(Flashback)
- Você está linda, sabia?! - havia levado para uma praia logo depois que eles haviam jantado em um dos restaurantes mais caros de Londres.
- É mesmo?! Obrigada! Você também está lindo! - disse, sorrindo. Ela estava sentada olhando para , que a encarava com uma cara de bobo.
- ? - chamou, de repente. , que agora encarava o mar, voltou sua atenção para ele.
- Sim?! - Ela disse, olhando bem no fundo dos lindos olhos do menino.
- Eu... - estava um pouco sem jeito. - Eu não sou bom com palavras... - disse e não entendeu "Ã?! Essa eu não entendi!", mas antes que a menina pudesse perguntar o que ele queria dizer com aquilo, já sentia os lábios quentes de prensados nos seus. Ela, no susto, fechou os olhos, sentindo um arrepio quando passou a língua levemente sobre os lábios dela, abriu a boca, entregando-se a um beijo cheio de amor.
Aquele foi o primeiro beijo dos dois, numa praia sob a luz do luar. Não havia hora nem local mais especial do que aquele.
(/Flashback)

sentia uma dor profunda a cada lembrança de .

(Flashback)
- Te amo! Te amo! Te amo! - dizia entre cada beijinho que dava no rosto de , que apenas ria.
- Eu também te amo, ! Mas pára com isso! Faz cócegas! - gargalhava alto.
- Eu tenho uma coisa para te mostrar... - disse, pegando na mão de . Havia um mês que eles estavam namorando e sempre fazia algo especial para a menina, dessa vez ele havia preparado um jantar com as comidas preferidas dela. A casa estava cheia de rosas vermelhas. Estava um clima para lá de romântico. Eles jantaram e ficaram um pouco na sala, comendo sorvete. - Eu tenho uma surpresa! - O menino disse, puxando consigo.
fechou os olhos de quando chegaram à porta do quarto do menino.
- O que é, ? Eu quero ver! - dizia, ansiosa, ela simplesmente amava tudo que fazia. Ele abriu a porta do quarto e tirou a mão dos olhos da menina, que ficou boquiaberta. O quarto estava iluminado apenas com velas, que estavam por todo o quarto, dando aquele clima aconchegante e romântico ao mesmo tempo. A cama estava coberta com pétalas de rosa vermelha, com alguns vasos com rosas pelos cantos do quarto. – Nossa, , isso está lindo! - Os olhos da menina brilhavam.
- Eu fiz para a pessoa mais especial da minha vida, queria que tudo fosse como em um sonho! - disse, virando a menina de frente para ele, ela estava com um sorriso enorme.
- E está sendo um sonho! , você é a perfeito! Te amo! - Ela disse e logo o beijou; no começo, foi um beijo calmo, a menina estava com as duas mãos na nuca dele e ele apertava a cintura dela com força. O beijo foi criando intensidade, eles foram se beijando até a cama...
Ele tirou, com delicadeza, a camiseta que a menina vestia e logo depois tirou a própria, encarando o corpo da menina.
- Você tem certeza? - Ele perguntou, olhando no fundo dos olhos de .
- Tenho, não há nada mais certo e perfeito! - Ela disse, em um sussurro, no ouvido do menino que sorriu ao ouvir aquilo.
Pouco a pouco roupas iam voando pelo quarto, já estava só de calcinha e apenas de boxer.
Eles se beijavam quando segurou com força na calcinha de , a tirando lentamente, quando romperam o beijo, sorriu ao ver o corpo da menina sem roupa, ela ficou com um pouco de vergonha, mas logo voltou a beijá-lo, retirou a própria boxer, ficando por cima de ...
(/Flashback)

chorava ao lembrar-se do primeiro beijo de , de sua primeira vez, ele fazia cada minuto da vida da menina valer à pena, ele sempre fora super carinhoso, tentava lhe agradar em tudo que fazia. Ele era, literalmente, perfeito!
Sentiu um aperto ainda maior no coração ao lembrar-se do que havia acontecido horas atrás.

(Flashback)
Fazia dois anos que e namoravam.
- , acho melhor você não entrar aí! - tentava segurar a menina, que procurava por no meio da bagunça do resto da festa que e haviam dado no dia anterior.
e haviam discutido por uma besteira, e queria pedir desculpas para ele, não deveria mesmo ter saído com Ryan, um amigo de trabalho, que insistia que estava dando em cima dela. Eles apenas tomaram um café juntos, mas não admitia que ele sequer olhasse para sua .
- Eu preciso falar com ele, , ele vai ter que me ouvir! - disse, segura de si, se soltou de e entrou no quarto. estava dormindo, na cama, com duas loiras peitudas, uma de cada lado. - ?! - A menina perguntou com a voz fraca, levou a mão à boca, já sentindo as lágrimas caírem pelo seu rosto.
- , vamos sair daqui! - apareceu na porta, indo abraçar a amiga, que tremia de nervoso.
- EU NÃO QUERO SAIR DAQUI, ! - A menina gritou, acordando e as loiras.
- ?! - perguntou, meio tonto, não se lembrava de absolutamente nada do que havia acontecido na noite anterior. Quando conseguiu focalizar o rosto da menina, viu que ela estava chorando desesperada, olhou para os dois lados da cama e se deu conta da burrada que fez.
- E VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR COMIGO?! SEU DESGRAÇADO! - estava pálida, tremendo e chorando muito.
- , me desculpa, eu não sei o que eu fiz, eu estava bêbado e com raiva. - tentava se explicar, sem sucesso nenhum, pois estava atropelando as palavras.
- SEU MOSTRO, EU SINTO NOJO DE VOCÊ, NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM! EU TE ODEIO, ! TE ODEIO! - gritou e saiu correndo da casa.
- Seu idiota! - Foi a única coisa que disse entes de sair atrás de . - ! Espera-me! - viu gritando quando ia entrar em seu carro.
- ! - disse, chorando e abraçando o amigo. - Me tira daqui, por favor! - Ela disse, entre soluços.
e entraram no carro e foram para a casa de e .
(/Flashback)

- Por quê? Por que ele tinha que fazer isso comigo? - chorava sem parar.
passou o resto do dia trancada em casa, chorando sem parar.

Na casa de e ...

- SEU DESGRAÇADO, EU TE MATO! - chegou enfurecido, querendo bater em , que chorava, sentado no sofá.
- Hey, , calma aí! - disse, segurando o amigo.
- EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE OTÁRIO! - berrava, totalmente vermelho de raiva. - ELE VAI TER QUE PAGAR.
- , eu acho que ele já está pagando... - disse, olhando para o amigo que chorava sem dizer uma palavra.
- Vem, , vamos para a cozinha. - disse, puxando .
"Meu Deus, eu perdi a pessoa que mais amo nessa vida por uma idiotice... Eu sou um imbecil! Como eu pude?! Eu a amo tanto...", chorava sem parar...

Havia se passado exatamente um mês desde o acontecido. , em total depressão, não fazia mais nada de sua vida, apenas chorava e pensava em . Ela até havia pensado na possibilidade de perdoá-lo, mas ele nunca mais a procurou.
Ele não a procurou porque o impedia de todos os modos de se aproximar da menina.

estava chorando, sozinha, mais um dia em sua casa. Ela pegou caneta e papel e começou a escrever...
Terminou o que alguém poderia considerar uma música e pegou no sono...

havia conseguido escapar dos cuidados de e resolveu ir a sua casa, buscar, pelo menos, umas roupas...
Ele entrou em silêncio, estava acabado, não comia, não dormia, apenas chorava, chorava e chorava...
estava dormindo tranqüilamente em um colchão que havia colocado na sala, a pedido da menina.
Ela estava com olheiras enormes, mas, mesmo assim, estava linda, na opinião de . Ele se aproximou e ficou observando a menina dormir.
De repente, ele cochichou...
- Eu queria tanto poder te abraçar, te beijar, poder ter você junto comigo... - Ele estava chorando novamente. - Eu sinto tanto sua falta... Se eu pudesse voltar atrás, nunca teria feito aquela cagada... Eu te amo tanto... Mais do que minha própria vida... - Ele queria poder abraçá-la, tocou suavemente no rosto de sua amada, ela se mexeu um pouquinho e ele logo tirou a mão do rosto dela.
Estava feliz por, pelo menos, tocá-la uma última vez... Ele olhou para o lado e viu que ela andara escrevendo, não resistiu e resolveu ler...

Às vezes perco a noção do tempo
O mundo gira e eu não vejo
As horas passam pra mim e pra você (E nada muda)
Me olho no espelho e não consigo entender

Um dia, um erro.
Um final pra nos dois
Seu olhar me diz adeus
O que passou, passou e não vai mais voltar (Não vai mais voltar).
E já não a nada que você possa falar

Não
Parece que foi tudo em vão
Sei, que dessa vez não fui eu que errei.

Às vezes fico em silencio
E meus dias são iguais
O tempo passa mais eu fico aqui (E nada muda)
Me olho no espelho e não consigo entender

O que passou, passou e não vai mais voltar (Não vai mais voltar).
E já não a nada que você possa falar
Não
Parece que foi tudo em vão
Sei, que dessa vez não...

Por mais que tente relevar e esquecer os erros
Os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo
De que adiante você me dizer que se importa
Se o que tivemos ficou apenas na memória

Não
Parece que foi tudo em vão
Sei, que dessa vez não fui eu que errei.
Não
Parece que foi tudo em vão
Sei, que dessa vez não fui eu que errei.
uou uou... Que dessa vez não fui eu que errei...
(N/A: Tarde demais - NxZero Musica muito boa, eu recomendo o.~)

Ao terminar de ler a suposta música de , sentiu um aperto no coração.
"Ela está certa, nunca vai conseguir me perdoar... Meu Deus, como eu pude destruir minha vida dessa maneira? Eu tinha tudo, minha banda está sempre no topo das paradas, dinheiro, fama, amigos e a coisa mais importante na minha vida, minha mulher... A única pessoa que um simples olhar faz meu dia especial, que com um simples sorriso me tira da pior depressão e com um toque me leva às alturas... Como fui perder a parte mais importante da minha vida? Como pude fazer de uma menina linda e animada, uma pessoa triste, que vive chorando pelos cantos? Como pude deixar a vida dela chegar a esse ponto com uma tremenda estupidez? Eu não a mereço... Ela foi me pedir perdão por ter saído e nem ter feito nada com aquele gay do Ryan, e eu destruo os sonhos dela... Eu não a mereço... Nunca mereci, ela sempre foi boa demais para mim... É isso! Vou deixá-la viver a vida dela... Mas antes ela terá que me ouvir por uma última vez, saber que meu amor por ela é infinito, e, que se um dia ela puder me perdoar, estarei esperando por ela... E se ela nunca me perdoar, pelo menos que saiba que eu a amo..." Enquanto pensava, chorava, observando com muito carinho o rosto de , cada traço, como se quisesse guardar a imagem dela assim, dormindo como um anjo, para sempre.
Ele deu um pequeno beijo na testa da menina, que se mexeu muito levemente e foi em direção à porta. Sussurrando um "Te amo, eu preciso de você!" antes de sair.
Ele foi para sua casa, teria que conversar com , só ele poderia o ajudar com o que ele planejava.

acordou se sentindo mal, estava enjoada, correu para o banheiro e acabou vomitando, já fazia mais de uma semana que ele estava passando mal e vomitava com freqüência, além de se entupir de chocolate o dia todo.
estava preocupado com a amiga, ela estava muito pálida e só comia chocolate.
Há dois dias, a obrigou a ir ao médico, ver o que estava acontecendo, ele mandou fazer vários exames que sairiam na quarta-feira.
- Não agüento mais ficar vomitando toda hora... - disse, voltando para a sala, se sentando no colchão, levantou o travesseiro e pegou uma foto de , ele estava sorrindo, olhando para ela, que estava sentada no chão da casa dele. havia tirado aquela foto no dia em que fazia exatamente um ano que e namoravam.
Ela sorriu, olhando para , passou o dedo em cima da foto, como se o sentisse ali com ela. Ele era especial, sempre fora. O amor que ela sentia por ele ia além de tudo e todos, mesmo estando muito decepcionada com , o amor dela era capaz de superar, o amor é tão grande que foi o único motivo que manteve viva...

- , por favor! Eu juro que depois disso nunca mais a procuro! - implorava para ajudá-lo.
- Você nunca mais vai chegar perto dela? - estava com um olhar de ódio, mesmo sabendo que o amigo estava realmente mal e sofrendo muito. era mais importante, afinal, quem fez a cagada foi e não a menina.
- Eu prometo! Mas me ajuda! - disse, já perdendo as esperanças do amigo o ajudar, estava tentando há mais de duas horas e nada.
- Ok, eu ajudo... Mas quando eu tenho que levá-la à praia? No dia do luau? - perguntou.
- É! Valeu mesmo, ! - fez menção de abraçá-lo, mas desistiu ao ver a cara do amigo.

O luau seria quarta-feira, às seis horas da tarde.

- , você vai comigo buscar seus exames e depois vamos dar uma passadinha no luau! - disse, convicto.
- , eu não quero ir nesse luau... E se "ele" estiver lá? Pior, pegando uma daquelas vadias? Não sei se vou conseguir... - disse, cabisbaixa.
- Eu já falei que mato ele, vamos, , por mim! - disse, fazendo manha.
- Tudo bem, eu vou...
- Yeah! Agora vai se arrumar, que já são quatro horas da tarde, cinco horas a gente tem que estar ao hospital! - disse, ligando a televisão enquanto tomava um banho e trocava de roupa.

Às cinco horas em ponto o médico chamou e para sua sala, eles entraram de mãos dadas, estava muito nervosa, sabe-se lá o que ela tinha.
- Bem, , eu dei uma boa olhada nos seus exames e sua saúde está perfeita! - O médico disse, olhando para , a menina se sentiu aliviada. – Ah, e eu tenho uma ótima noticia para vocês dois! Você vai ser mamãe, ! Parabéns, casal. - O médico disse, sorrindo.
- ?! Você está grávida! - disse, olhando nos olhos de , que tentava absorver a notícia.
- E pelo visto será uma bela criança! - O médico disse, olhando para seus papéis.
- Eu... Eu... EU ESTOU GRÁVIDA! - gritou de repente, ficando feliz e muito triste ao mesmo tempo.
- Obrigado por tudo, Doutor! - disse, apertando a mão do médico e saindo da sala. - Não acredito que vou ser titio! - estava radiante com a notícia, que nem reparou que começava a chorar. - O que foi, minha linda? - perguntou, carinhoso, para a amiga.
- É que... O filho é do ... - disse, quase sem voz.
- Não fica assim, ! Essa criança só trará alegria para você! E eu serei um titio muito presente na vida desse bebê! - disse e sorriu. "É, pelo menos terei sempre perto de mim um pedacinho do ...”.

Eles saíram direto do hospital para o luau.
Lá estavam, e sua namorada , e sua namorada , e a namorada de , .
Eles começaram uma conversa animada, mesmo estando um pouco quieta.

sorriu ao ver de longe ao lado de e , conversando, a menina tinha um olhar perdido e sempre olhava para sua barriga e sorria.
"Ela está linda... Deus do céu, como eu amo essa garota..." pensava.
Havia um pequeno palco onde algumas pessoas cantavam.

Quando já estava escurecendo, resolveu subir no palco de uma vez.
- Er... Eu queria a tenção de todos, por favor! - disse lá de cima do palco. , ao ouvir a voz de , gelou. - Eu vacilei demais com uma mulher incrível... E queria que ela soubesse que eu a amo mais que tudo nessa vida, mais do que a minha vida! - Várias pessoas assoviavam e batiam palmas. - , vem aqui perto do palco, por favor... - disse e arregalou os olhos, olhando para que lhe fazia sinal para ir.
Ela chegou perto do palco, onde ele estava sentado com um violão...
Ele olhou bem nos olhos da menina e mexeu os lábios como quem diz "Eu te amo".
Os olhos de já estavam cheios de lágrimas quando ele começou a tocar e cantar.

Dizer... O que eu posso dizer?
Se estou cantando agora pra você ouvir com outra pessoa...
É que às vezes acho que não sou o melhor pra você
É que às vezes acho que poderíamos ser o melhor pra nos dois.
Só quero que saiba

Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar

Sentir... O que posso sentir?
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir
É que às vezes acho que não sou o melhor pra você
É que às vezes acho que poderíamos ser o melhor pra nos dois.
Só quero que saiba

Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar...
Posso esperaaaaar!

Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
(Razões e Emoções - NxZero, Otima musica tmb, deu p/ ver que eu amo Nx né?! =P)


Ele, antes de terminar a música, já engatou em outra...

I wonder what it's like to be loved by you
(Eu me pergunto como é ser amado por você)
I wonder what it's like to be home
(Eu me pergunto como é estar em casa)
And I don't walk when there's a stone in my shoe,
(E eu não ando quando há uma pedra no meu sapato,).
All I know that in time I'll be fine.
(Tudo que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem.).

I wonder what it's like to fly so high
(Eu me pergunto como é voar tão alto)
Or to breath under the sea
(Ou respirar debaixo d'água)
I wonder if someday I'll be good at goodbyes
(Eu me pergunto se um dia eu serei bom em despedidas)
But I'll be ok if you come along with me
(Mas eu ficarei bem se você vier comigo)

Such a long, long way to go,
(Um caminho tão, tão longo a percorrer,).
Where I'm going, I don't know
(Aonde estou indo, eu não sei).
I'm just following the road,
(Eu estou apenas seguindo a estrada)
For a walk in the sun,
(Para uma caminhada ao sol,).
For a walk in the sun
(Para uma caminhada ao sol)

I wonder how they put a man on the moon
(Eu me pergunto como eles colocaram o homem na lua)
I wonder what it's like to be up there
(Eu me pergunto como é estar lá em cima)
I wonder if you'll ever sing this tune
(Eu me pergunto se algum dia você cantará essa música)
All I know is the answer is in the air.
(Tudo que eu sei é que a resposta está no ar)

Such a long, long way to go,
(Um caminho tão, tão longo a percorrer,).
Where I'm going, I don't know,
(Aonde estou indo, eu não sei,).
I'm just following the road,
(Eu estou apenas seguindo a estrada)
For a walk in the sun,
(Para uma caminhada ao sol,)
For a walk in the sun
(Para uma caminhada ao sol)

Sitting and watching the world going by
(Sentado e assistindo o mundo passar)
Is it true when we die we go up to the sky?
(É verdade que quando morremos vamos pro céu?)
Woah, woah, woah, woah
(Woah, woah, woah, woah)
So many things that I don't understand
(Tantas coisas que eu não entendo)
With my feet in the sand,
(Com meus pés na areia,)
When I'm walking in the sun,
(Quando eu estou caminhando ao sol,)
Woah walking in the sun
(Woah, caminhando ao sol.)

Such a long, long way to go,
(Um caminho tão, tão longo a percorrer,)
Where I'm going, I don't know,
(Aonde estou indo, eu não sei,)
I'm just following the road,
(Eu estou apenas seguindo a estrada)
For a walk in the sun,
(Para uma caminhada ao sol,)
For a walk in the sun
(Para uma caminhada ao sol)

Yeah
Woah, woah, woah


A cada palavra, de cada música, chorava mais. "Ele me ama... Ele ainda me ama!". Ela tinha um sorriso em meio de tantas lágrimas... terminou de cantar as duas músicas com os olhos cheios de lágrimas, colocou o violão de lado e desceu do pequeno palco, ficando de frente com , que chorava, com um sorriso no rosto.
- , eu sei que pedir desculpas pelo que eu fiz nunca vai ser o suficiente, mas eu tenho que dizer... Desculpa, eu realmente não sabia o que estava fazendo, estava tomado pela raiva que sentia... E com isso acabei destruindo minha vida, e, pior ainda, acabei destruindo a vida da pessoa mais importante para mim... Você... - Ela chorava compulsivamente, ele segurou na mão da menina, um tanto quanto receoso. - Eu te amo, te amo mais que minha vida e sempre vou te amar, se algum dia você estiver disposta a me perdoar... Eu estarei aqui te esperando... - Ele disse, olhando no fundo dos olhos dela, deu um pequeno beijo na testa de e se virou para ir embora.
- ! - A menina gritou depois de ele dar uns dez passos, ele olhou para trás e a única coisa que viu foi pulando em cima dele e o abraçando com todas as suas forças. - Eu te amo, eu te amo tanto... - Ela dizia no ouvido dele, que abriu um sorriso. - Eu te perdôo! - Ela disse, olhando nos olhos do menino, que sorria. Ao ouvir as palavras da menina, não agüentou e lhe deu um beijo, foi o beijo mais cheio de amor da vida dos dois, enquanto isso, todos que estavam no luau aplaudiam, gritavam e assoviavam.
Eles se separaram ofegantes, mas muito sorridentes.
O resto do luau foi calmo, e eram as pessoas mais felizes desse mundão de Deus.

Aquela noite foi à noite mais importante da vida de todos os amigos de e .
pediu em casamento.
pediu em casamento.
E adivinha?! também pediu em casamento! Ô povinho previsível!

Havia se passado um mês desde o luau, e não se desgrudavam um segundo, andava muito preocupado, pois passava mal constantemente.
ainda não havia contado para que estava grávida e não aceitava ir ao médico junto de . havia decidido que contaria a no jantar dessa noite.
Ela chegou em casa, onde estava tudo arrumado, e o jantar servido, , como sempre, havia deixado a casa maravilhosa.
- ? - Ela entrou na sala de jantar e não viu por lá, estranhou, pois ele sempre a esperava sentado na mesa. - Cadê você?
- Aqui, amor! - apareceu na porta da cozinha, todo arrumado, estava incrivelmente bonito aquele dia.
- Nossa! Essa produção toda é para mim? - Ela disse, indo em direção ao namorado.
- Claro que não! Eu ia perder meu tempo me produzindo para você? - disse, fazendo sua melhor cara de desprezo.
- Não?! - arqueou uma sobrancelha, ela estava bem próxima do menino, pronta para lhe dar um beijo de "Oi". - Okay! – Disse, com os lábios quase colados nos dele, saindo da sala de jantar.
- É brincadeira, , claro que é para você! Volta aqui, vai! - disse, correndo atrás dela, odiava ficar só na vontade.
- Agora a pouco não era para mim, né, seu safado?! - disse, lhe dando um tapinha no braço.
- Tudo é para você, minha vida! - cochichou no ouvido da menina, que sorriu e o beijou.

Eles tiveram um jantar bem agradável, logo depois do jantar, parecia nervoso...
- ... - "Vamos, , seja homem! Você consegue!". - Eu queria te dizer uma coisa importante... - Ele olhava fixamente nos olhos da menina.
- Estou ouvindo! - disse, também encarando os lindos olhos do menino.
se levantou e foi para perto da namorada, se abaixando em frente a sua cadeira, se virou para olhá-lo de frente.
- Nós já vivemos tantas coisas juntos, tanto boas quanto ruins, e a cada minuto que eu passo ao seu lado, apenas confirmo que minha vida não é nada sem você, a cada segundo te amo mais, e sinto sua falta em todos os minutos que estamos separados... - Os olhos de brilhavam e lágrimas começavam a se formar em seus olhos. "Não existe ninguém mais perfeito", era a única coisa que pensava. - Então eu queria saber... - colocou a mão no bolso do casaco, tirando uma caixinha vermelha e a abrindo na frente de . - , quer se casar comigo? - sorria abobalhado e estava sem reação, o homem de sua vida estava com um anel mais do que maravilhoso na sua frente lhe pedindo em casamento, era tudo que ela queria!
- É claro, , é claro que eu quero me casar com você! É tudo que eu mais quero na vida! - Ela disse, abraçando o, agora, noivo.
- Te amo, pequena, te amo mais que minha vida! - cochichou no ouvido de , que sorriu e lhe deu um grande e apaixonado beijo.
Minutos depois de terem se separado do beijo, se lembrou que teria que contar para de sua gravidez.
- ... Eu também tenho que lhe contar uma coisa importante... - olhava para a menina, sorrindo.
- Diga!
- Er... É que... Tipo assim... - se embolava nas palavras. - Euestougrávida... - disse, em um emaranhado de palavras.
- Que?! Fala mais devagar, amor! - não havia entendido o que havia dito.
- Eu estou grávida, nós vamos ter um filho! - disse, olhando para , que parecia paralisado. "Como assim um filho?!"
- Isso é sério, ? - perguntou, sem olhar para a noiva.
- É... Eu sei que somos muito novos para ter um filho, mas... Mas eu quero essa criança e não abro mão dela de maneira nenhuma! - disse, séria.
- Isso... Isso é demais! – , agora, olhava para , sorrindo. - Eu serei papai! - a abraçou com força, a rodando no ar.
- Eu pensei... Eu pensei que você não quisesse esse filho... - disse, com os olhos cheios de lágrimas e sorrindo.
- Como não? Eu vou me casar com a mulher mais linda e maravilhosa desse mundo e ainda terei um filho, ou filha, não sei ainda... Não existe nada melhor nesse mundo! Eu te amo, , mais do que minha vida!
- Eu também te amo, , mais do que tudo!

Fim!

Nota da Autora: Hey Hey!
Fic novinha em folha! *pisca*
Naum eh uma fic diferentes das que tem no addiction, mais até que tá bonitinha!
Só vou posta essa fic pq a Mell aprovou! A Nanda disse ki a "Eu estava aqui o tempo todo só você não viu" esta 10000000000000 de vezes melhor que essa... (Caracolis, da proxima vez eu arrumo um nome menos comprido, esse eh gigante! O.O")
A Lolo amo... Mas ela não conta pq ela ama todas as minhas fic's (Bem pelomenos é o que ela sempre diz, vai sabe né?! o.O)
Se alguem ler isso e gostar... Me avisa okay?!
Beijinhos para minhas amouras:
Lolo, Sah, Loma, Nanda, Jubs, Mayazinha, Bê, Mell, Páh, Naty e a todas as meninas (os) que lerem essa fic!
Amo vocês frutinhas!
Um beijão pra Nine tmb! Só confirmando, vc é legal sim minha Ex-Poynter Jones!

Bjo no cérebro

xx Tia Lüh xx

Gostou? Odiou? Quer outra? Tem alguma pergunta? Quer me xingar? Quer elogiar? Já sei! Quer me mandar pra um lugar bem feio? Eh soh deixar um coment! o.~
Ou se kizer contado direto add: loser_vicious@hotmail.com! :)

comments powered by Disqus