É SÓ SE PERMITIR;
escrito por: Duh e Becki
beta-reader: alê



- Eii, , acoorda!- Kate estava cutucando irritantemente a irmã e sentando na cama, como fazia todas as manhãs. - Fedelha, você não tem um jeito mais sutil de acordar as pessoas não? - balbuciou sem abrir os olhos. -Se você acordasse com um simples bom dia tudo seria mais fácil. - disse se direcionando a porta - Agora levanta que o misto já ta esfriando e os pratos te esperam meu bem. contou até 3 tentando se acalmar."Cara como essa pirralha me irrita".

e Kate nasceram na pequena cidade de Surrey, ao sul de Londres. Há dois anos foi aceita na universidade de Londres, e os pais acharam q essa era uma boa oportunidade para que Kate fizesse o curso de musica que tanto queria. As duas moravam juntas enquanto os pais ficaram no interior. Não que elas achassem isso agradável, mas era uma chance única.

Depois de enrolar alguns bons minutos na cama, finalmente tomou coragem para levantar, tomar banho e, a sua parte preferida: montar o seu look. Após escolher uma blusa cinza básica da Calvin Klein e sandálias Jimmy Choo foi pegar a sua queridíssima calça da gap que faziam os homens delirarem e as mulheres invejarem.
-AAAAAAAAAAAAAH!
-O que aconteceu, ?-Kate chegou ao quarto ofegante, ajeitou seus óculos que quase pularam de seu rosto com o grito da irmã.
-Aconteceu uma tragédia Kate.- choramingou - Minha calça da gap preferida não entra mais, travou no meio das minhas pernas.
Kate enfim percebeu o "tamanho" da tragédia. A irmã estava de calcinha com uma calça presa no meio das pernas e tentava, sem sucesso, se enfiar dentro dela.
-Pare de pular sua idiota- Kate começou tranquilamente -Não vai entrar!
sem parar de pular freneticamente gritou:
-ELA TEM QUE ENTRAR!É a única que realmente fica boa em mim.
-Você falou isso de todas as suas 23 calças.
A menina de tanto tentar ultrapassar a barreira de suas coxas, acabou tropeçando na barra do jeans e caiu de bunda no chão.
-É...Agora você ta bem hot maninha.
ficou sentada pensando como resolver aquela situação.Se decidiu por outra calça e desceu pra cozinha.
-Vamos logo.Ainda acha que te levo pro colégio.
-Ah - Começou Kate ignorando o comentário da irmã.- Não esqueça que hoje eu tenho musica.Vê se lembra de deixar o em casa dessa vez, você sempre passa direto e eu fico morrendo de vergonha...
-Ainda acha que eu levo seu namoradinho folgado em casa.
-ele não é meu namorado e...
Ah que seja - interrompeu - Vamos logo, ainda tenho que ir ao shopping comprar uma calça.

Xx~~

estacionou seu carro e foi direto pra Gap.
-Paul! -ela gritou - Você não sabe... Aconteceu uma tragédia hoje de manhã.
explicou o trágico acontecimento matutino para seu atendente oficial.
-Ai baby queria tanto te ajudar - Paul falou com sinceridade - Mas hoje eu realmente não posso! To atolado.
-Mais Paul eu não sei me virar sem você.
-Eu sei darling. Mas te indico... - Ele falou pensativo-..Aquele gatão ali.-E apontou para um rapaz de costas que estava organizando a prateleira de bonés. Ele? - ela apontou - Nunca o vi por aqui...
- É ele começou a trabalhar aqui há uma semana - disse Paul apressado - Vá querida, ele ta desocupado agora, aproveite enquanto não aparece outra cliente. foi falar com o tal rapaz.
-Ei garoto, você podia conseguir alguns modelos de calças skins pra eu experimentar??-falou sem olhá-lo. Estava interessada na última coleção de casacos que estava próxima.
-?- o rapaz pergunta.
-Ah vejo que o Paul já falou de mim - disse ainda sem encará-lo.
"Qual é a dela?".
-Ah... E traz também aquele casac... -a garota pela primeira vez percebeu com quem estava falando. -?
"O que o namoradinho da pirralha ta fazendo aqui? Não sabia que ele fazia o estilo vendedor da Gap".
-Bom pelo menos você não esqueceu meu nome como esquece de me deixar em casa.
O tal garoto, , era colega do curso de musica da Kate.Os dois passavam a tarde ensaiando já que iam se apresentar logo na formatura.
-Ah... -ela ficou sem graça - Também não sou tão desligada assim.
-Bom... Não é o que se comenta.
se virou e deixou-a sozinha aturdida.
"Como assim não é o que se comenta?".
-Ei, espera aí, . -ela correu atrás dele - Aonde você vai?E quem comenta o quê?
-Estou indo buscar as suas calças - ele disse pausadamente se virando para ela - Você quer o casaco também né?
-Quero... Não foge do assunto, volta aqui!Me explique por favor essa historia.
- A Kate sempre comenta... Do mundinho perfeito que você criou e vive. - ele disse fazendo pouco caso e subiu.
"Que direito ele tem de fazer seus julgamentos precipitados e ainda jogar na minha cara, imbecil!"

desceu com a mão lotada de calças skins ou sei lá o quê que ela havia pedido. - Aqui, trouxe algumas, última moda! - e fez cara de vendedor feliz.
Pegou as calças bruscamente da mão do garoto e bateu a porta do provador. Lá de dentro ela falou:
- ... Tá ai ainda?- Disse irritada.
- To. - Respondeu sem ânimo do lado de fora.
- Olha aqui... - começou escolhendo as palavras. - Eu não criei um mundinho perfeito e nem vivo nele, da onde você tirou isso?
- Eu não tirei de nada, você se comporta assim.
- Qual é? Você só me vê no carro rapidinho e agora já me julgou assim? - Disse, experimentando com raiva a terceira a calça.
- Bom pelos casos que Kate já me contou sobre você, minhas idéias tem bastante fundamento.
- Pois saiba que é bem injusta essa sua maneira de avaliar as pessoas ao seu redor!
- Ta, então invés de ficarmos aqui discutindo, prova que você se importa com mais coisa que as promoções da Gap.
abriu a porta do vestiário com toda velocidade desequilibrando que estava encostado nela e apontou o dedo pra ele - Olha!Eu não tenho que te provar nada!
- Eu não to interessado nisso, prova pra si mesma.
- Hãn?!
- É! Não compra essa calça, tenho certeza que você tem outras milhões em casa.
- Não duvide de mim, ! - Disse ela derrubando todas as skins em cima dele e saindo da loja. Ah! - se virou o olhando pela ultima vez - você é um péssimo vendedor!

Xx~~

Ta.. Ta, ... Eu não vou puder ir hoje pra festa do Peter, o Josh vai estar lá e eu não to a fim de agüentar aquele papinho idiota a noite toda... Hum... Eu sei que ele é gatinho, mas eu tenho que estudar também!...Só to levando minha irmã e o amigo do curso de música pra casa... Ok beijos! - desligou o celular.
e kate estavam num papo animado sobre a nova música que estavam ensaiando e nem perceberam quando parou o carro na frente da casa dele.
- Não queria atrapalhar este momento, mas eu to a fim de ir pra casa! - disse se virando pra o banco de trás.
- Nossa, maninha!Enfim não esqueceu do . Sua cabeça ta servindo pra alguma coisa além de sustentar seus cabelos?!
- Cala boca, Kate!
já estava abrindo a porta de casa quando o chamou:
- Ei, !Só pra te informar, não comprei nenhuma calça!
Ele riu e entrou em casa.
- Qual é, por acaso ta interessado nas suas compras pessoais?
colocou seus óculos Ray Ban e voltou a dirigir ignorando a pergunta.

Xx~~

Na noite do dia seguinte, Kate gritava do chuveiro sem sucesso - ! Atende a merda da porta!Deve ser o !
- ?O que ele veio fazer aqui? - disse finalmente ouvindo a irmã.
- Você além de surda é cega?Na maioria das noites o vem aqui pra gente ensaiar... Cara vê se olha menos pro seu umbigo e repara ao redor!
- Kate, ao invés de ficar olhando se eu só reparo no meu umbigo vá olhar seu guarda roupa!
desceu as escadas e abriu a porta.

deu de cara com a garota de shortinho revelando suas pernas, uma camiseta básica, um coque mal feito e sem nenhuma maquiagem. Ele ficou alguns segundos a encarando. Sempre que ensaiava com Kate iam direto para o porão onde ficava o estúdio, por isso mal via . Não pode deixar de reparar que ela ficava muito bonita mesmo sem toda aquela produção de sempre.
- Entra, !Kate ta tomando banho, senta ai, você quer beber alguma coisa?
O garoto acordou do transe e entrou.
- Err... Aceito uma água. - ele a seguiu entrando na cozinha e se sentou na cadeira. Observou ela pegando a água, "Cara, ela devia parar com essa fixação por calças e usar mais shorts", parou e sorriu ao perceber no que estava pensando. Ele tentou desviar seus olhos da menina e reparou no livro que estava em cima da mesa.
- Ah!Quem está lendo esse livro?! - disse empolgado.
- Eu, por quê? - disse lhe entregando a água.
- Cara, é um dos meus preferidos!
- É eu to no comecinho, mas to gostando muito! - sorriu sincera.
- Você não me parece o tipo de pessoa que ler "O iluminado", é meio assustador pra uma garotinha da moda.
- Você adora rotular as pessoas, não é?!
- Ah!Você já chegou naquela parte em que Jack...-Falou mudando de assunto.
- NÃO!Se você me contar alguma coisa eu te mato, garoto!
- Não, não... Mas você tem que saber aquela parte que... - tapou os ouvidos e começou a cantarolar uma musica. achou graça do seu desespero e pra provocar mais resolveu pegar o livro e mostrar sua parte preferida.
- Olha aqui oh... - foi levando o livro aberto em sua direção e foi andando de olhos fechados com a mão no ouvido até se esbarrar na geladeira. Não era a intenção de , mas acabou encurralando a menina entre ele e a geladeira deixando seus corpos muito próximos. sentindo a proximidade entre eles, abriu os olhos lentamente e deu de cara com aquele par de olhos a observando. O garoto esqueceu a razão de estar ali e acabou largando o livro no chão. O barulho da queda cortou a tensão entre os dois que não desviavam o olhar.
- Você desmarcou a página! - ela falou tentando disfarçar o embaraço.
pigarreou e se afastou pedindo desculpas.
- Sua desculpa não vai ajudar, vou passar horas tentando achar a maldita página que eu tinha parado. - disse fingindo estar irritada.
- Me diga onde você parou que eu te conto o resto! - falou estufando o peito.
- HAHA, não vamos voltar a esse assunto!Eu vou subir e tentar achar a página que VOCÊ desmarcou!
balançou a cabeça afirmativamente e ela subiu "o que foi isso que acabou de acontecer?! Eca, o namoradinho da minha irmã.".

Xx~~

Duas semanas se passaram e praticamente todo dia ia ensaiar com Kate, que sempre se atrasava no banho e "obrigava" a irmã fazer companhia a ele.
Ele estava sentado no sofá esperando Kate, pra variar, quando desceu ouvindo o ipod e cantando empolgada. percebeu que ela cantava animadamente "she loves you", uma de suas musicas preferidas dos Beatles.
-Eu adoro essa música!- ele parou em frente a ela - Deixa eu ouvir.
-Cara, você é muito pidão - Disse lhe entregando um dos fones.

"She Says She Loves You
And You Know That Can´T Be Bad
She Loves You
And You Know You Should Be Glad"


Ela se empolgou fingindo estar com o microfone na mão.
fez caretas rindo e tampou o ouvido.
- Nossa, como você é desafinada.

You Know it's Up To You
I Think it's Only Fair
Pride Can Hurt You Too
Apologize to Her


Ela fez cara de ofendida.
-Duvido que você cante melhor.
Ele deu de ombros e continuou a ouvindo cantar.
Os dois cantavam juntos até que esqueceu da letra e reparou ele cantar pela primeira vez. Ela ficou observando enquanto ele de olhos fechados cantava a música empolgadamente.
-Cara, odeio ter que admitir, mas sua voz é linda!
Ele parou sem graça.
-É, acho que... Bom, acho que isso é o mínimo pra ser vocalista de uma banda.
-Você tem uma banda?-e arrancou o fone pra ouvi-lo melhor - Por que nunca me contou?
-Talvez porque a gente só se vê cinco minutos por dia?
-É verdade... Falando nisso, Kate ta demorando pra se arrumar hoje. Deve estar se preparando pra você. -falou piscando.
-Hãn?
-É...Não se faça de bobo.Todo dia no porão.Duvido que não role alguma coisa.
-Cara, você viaja. Sua irmã é bem mais nova do que eu!Além do mais nós só temos o mesmo interesse pela música.
-Sei... Mas e sua banda? Vai tocar quando?
-Ah... Estamos na fase de garagem ainda, somos todos da sala de Kate no curso e vamos nos apresentar sábado numa casa de show aqui perto. Nada demais... Acredito que só vão nossos amigos.
-Ah... Será que dava pra eu ir com uma amiga?-ela falou, receosa.
-Pode sim... Pô, você gostou mesmo de minha voz, né?
Ela deu risada e deu um tapinha de leve no braço dele.
"Que músculos!".
-Ah, vamos logo, . Só temos meia hora pra ensaiar.
Kate apareceu na sala interrompendo a conversa dos dois.

Xx~~

-O vem amanhã?- perguntou fingindo indiferença enquanto pintava suas unhas.
-???Você quer dizer o . Desde quando você o chama pelo apelido?
-Desde que todo mundo o chama assim.
-Mas você não - falou indignada.
-Ta, Kate... O vem amanhã?
-Que interesse é esse?
-Cara, você é insuportável. Dá pra responder a merda da pergunta?
-Você por um acaso estaria interessada naqueles olhos ?
-Iih, Kate, vá pra porra.- falou só agora percebendo que parecia estar interessada.
Largou sua lixa e o esmalte em cima da mesa e correu para o telefone tendo uma idéia.
-?
-Oi, sumida!
-Ah, amiga, tenho um show muito legal pra a gente ir no sábado.E o vocalista é um cara que combina muito com você.
Conversaram mais um pouco e colocaram o papo em dia.

Xx~~

Na quinta, acordou com um baita resfriado.
-, eu não acredito que você não foi ao supermercado. Nossa geladeira ta oca.
-Pô, Kate, será que você não pode ser mais humana?...Atchim... Estou resfriada... Atchim.
-Você devia ter me falado antes que eu iria. Agora o vai chegar e eu to morrendo de fome.
-Eu te empresto o carro, Kate. Vai lá, te imploro.
-E o ?
-Juro que ele ainda vai estar vivo quando você voltar.
Kate saiu animada porque ia usar o carro. Sua irmã raramente liberava. Deu de cara com que chegava.
-Você vai aonde?
-No mercado. -Kate explicou a história e saiu.
Ele a encontrou assistindo TV no sofá com vários lencinhos em volta, o nariz vermelho e espirrando.
-É, você ta bem, hein?
-Muito engraçado! - ela fez menção de levantar pra buscar sua água.
-Pode deixar que eu pego dessa vez, já sei o caminho.

-Quer parar de dar risada, ?-a garota falou rindo junto.Eles estavam sentados no sofá assistindo a reprise de Friends.
-Desculpa, mas é que não dá pra imaginar um nariz mais vermelho.
-Vou rir muito da sua cara quando você tiver assim resfriado.
-E esse resfriado vai te impedir de ir pra o show sábado?
-Hum... Já vi que você faz questão de minha presença lá.
Ele ficou meio sem graça com a resposta dela, mesmo sabendo que ela não tinha falado sério.
-Vou levar minha amiga . - ela piscou ao dizer isso.
-Ah, legal... "Ela ta insinuando alguma coisa ou é impressão minha?"
-Não vejo a hora de apresentar vocês...Atchim!Espero que goste dela.
-Se ela não tiver esses surtos de futilidade como você, pode até ser - ele provocou. "Ela se importa se eu vou gostar ou não da amiga?!" pensou incrédulo.
-Você ta cheio de piadinha hoje, pode admitir vocês homens amam quando nós nos produzimos.
-Eu prefiro você assim. - disse sem pensar.
Mesmo no pouco tempo que passavam juntos, pode perceber que ela não era só aquele monte de maquiagem e roupas de marca. Ela tinha um olhar sincero e um sorriso que sempre o fazia sorrir junto. Aquele mundinho perfeito que ele acusou dela fazer parte na Gap, não era bem assim. Na verdade nem tinha tanto tempo de se preocupar com roupas, ficava sobrecarregada com as responsabilidades da casa e da irmã mais nova.E ele gostou de conhecer essa outra versão.
- Assim... Atchim!Gripada?!
-Não, sem os quilos de maquiagem, mais você mesma.
não pode disfarçar o quanto gostou de ouvir aquilo. Ela tinha reparado que além de sempre a fazer rir, ele tinha um charme... Na verdade ele era bem gostoso. "Se eu já não tivesse prometido ele à ...".
Achou engraçado o que havia pensado, mas nem conseguiu rir, a proximidade de naquele momento lhe perturbava. Ele chegou um pouco mais perto...
- ATCHIIIM!- espirrou quebrando totalmente o clima.
olhou pra baixo, pegou um dos mil lenços que estavam espalhados e lhe entregou.
-Saúde!
percebeu que aquela era uma boa hora pra por seu plano em prática e tentar juntar e . Sua amiga andava meio desanimada com o fim do namoro e viu em um cara que poderia mudar essa situação. Ela já não o via como o "namoradinho" da irmã e o vendedor idiota da Gap.
- Sabe, ... Nunca conversamos sobre isso...Você ta com alguém, Atchim, quero dizer, namorando?!
-Não falamos porque eu não to com ninguém.
"Não pode ser o que eu to pensando. A ta querendo o que comigo?"
-Sabe, ... Um menino tão charmoso e com uma voz maravilhosa não podia estar sozinho...
"É o que eu to pensando" ele confirmou pra si mesmo."Apesar de ser uma colecionadora de calças enquanto o resto do mundo passa fome, ela é bem gatinha e legal e...".
interrompeu seus pensamentos.
-Então acho que você devia conhecer pessoas novas, acho que sábado será uma grande noite. - disse sorrindo satisfeita.
O garoto concordou tentando agir naturalmente enquanto achava que estava sendo paquerado descaradamente.
Kate interrompeu o que parecia ser uma jogada de olhares dos dois.
-Vamos logo, . Já estamos atrasados como sempre.

Xx~~

-Tem certeza que esse é gatinho? - perguntou pela milésima vez pra no carro.
-Você acha realmente que eu ia te apresentar um cara que não fosse bom o suficiente pra você?
-E a banda dele é boa?
-Não sei. Mas o canta e toca super bem.
-É... Canta, toca, inteligente, a minha altura... Qual o próximo elogio?- falou rindo.
-Ah, cala boca.Foi você que perguntou.
-, acho que é aqui oh. - disse ao ver uma casa de show.
estacionou o carro e entrou na casa com .A banda já tinha começado, antes de reconhece-lo no palco já sabia que ele cantava.

I'm a shooting star leaping through the sky
Like a tiger defying the laws of gravity
I'm a racing car passing by like Lady Godiva
I'm gonna go go go
There's no stopping me


-É essa a banda?- falou gritando por causa do barulho.
-É sim. O ta cantando.
-Nossa, amiga! Ele é muito hot!
-Eu falei que só escolhia os melhores pra você.
-Escolheu bem mesmo.Olhe...Repare naquele . Muito lindo.
-É lindo mesmo. Olha... Repara como ele é sexy cantando.
-Ele nem ta cantando.
-Tá sim!- apontou para o palco que não era distante do lugar onde elas estavam.
-O ?
-Não, o .
-Ah...- as duas riram.

I'm a rocket ship on my way to Mars
On a collision course
I am a satellite
I'm out of control
I am a sex machine ready to reload
Like an atom bomb about to
Oh oh oh oh oh explode!


-Que bunda gostosa!!!
-Do ?- perguntou assustada com o grito da amiga.
-Tava falando do !
-A do também é gostosa. Esse suor o deixa ainda mais hot!
-É... -respondeu não tirando os olhos do outro.

O show tinha acabado e as garotas tinham adorado a banda e seus integrantes. estava procurando , com do seu lado.
-!!!-Gritou ao avistar o garoto bebendo água e conversando animadamente, sem camisa revelando um corpo bem sarado, com o .
-Você veio! - ele falou indo à direção das duas. - Gostou da banda?
-Adorei! Modesto você, só os amigos...-A garota falou rindo quando lembrou do que ele havia falado e percebendo que a casa estava lotada.
só deu risada alta fazendo-a derreter com aquela imagem. Ela queria continuar o dia todo olhando aquela coisa escultural e suada na sua frente.
"Não, ... respire... se acalme... ele é de sua amiga".
E continuou seu plano arranjando forças não sei da onde...
-Essa é , a minha amiga. , esse é .
e se cumprimentaram e na hora o apareceu.
-Oi, garotas - falou com um sorriso safado. - Sou o . , não vai me apresentar suas amigas?
-Fiquei com medo de elas saírem correndo - falou rindo recebendo um tapa do amigo.
-Sou e essa é minha amiga - falou sem desviar de .
-Oi, meninas. Seja educado, , e chame elas pra irem pro pub.
bateu na testa como sinal de esquecimento e falou:
-Ah é...Vamos comemorar com o resto da banda no pub aqui em frente.Querem ir?
-Por favor!- falou levantando a sobrancelha.
-Vamos sim!!!- falou animada.

Xx~~

-Eu juro que elas jogaram sutiãs na minha - falava animado.
Os quatro integrantes da banda e as duas meninas estavam em um papo animado há mais de uma hora no pub. se sentava ao lado de e .Elas estavam ouvindo os garotos contarem sobre as baixarias que aconteciam nos poucos shows que faziam.
-... Haha..Não conseguia...Hahahahah..Levantar... - tentava contar alguma coisa de , mas estava dando gargalhadas.
-Eu não posso fazer nada se uma maluca joga uma banana no palco.- respondeu aborrecido por ter contado a história.
-Cara você precisava ter visto sua cara - continuou rindo também - Hiláriaaa!
-Não teve graça nenhuma!
-Ah, , não seja bobo.Você deve ter ficado lindo todo sujo de banana.- começou.
-É...Vamos mudar assunto?Essas bananas tão me deixando enjoado - falou.
ria com tudo aquilo, ela estava ali só observando o quanto era autêntico e engraçado.Ele era diferente dos meninos que conheceu.A maioria deles se não estavam contando vantagens na frente dela, estavam dizendo uma daquelas cantadas prontas e bregas.Ela gostava do jeito sexy que ele bebia a cerveja...
-, você ta calada...Quer mais cerveja? - olhou pra ela com seus grandes olhos a fazendo corar.
-É que quando eu bebo demais eu fico quieta mesmo.Ao contrário da minha amiga - apontava pra que estava medindo o tamanho de suas coxas com , e - Eu juro que ela não é assim normalmente."O pior é que ela é!"
-Ah... Teve também aquela vez que uma garota gostosa pulou a janela do banheiro que o tava. - falava rindo fazendo parar de medir a coxa de .
-Foi!Ela é louca. Queria que eu fugisse com ela pra Alemanha. - contou animado se lembrando.
-Eu fugiria na boa você viu o tamanho dos...
-Olha o nível, - advertiu -Temos visitas.
-Não se intimidem por causa de mim, garotos - Apesar de ter falado garotos ela falou olhando diretamente pra , depois avaliou os próprios seios percebendo que chegavam perto do tamanho que ele havia demonstrado com as mãos e se sentiu poderosa naquele momento.
Tão poderosa que depois de muitos outros casos e bebidas se levantou.
-Gente, vou aqui ao banheiro - Falou olhando sugestivamente para fazendo com que os outros 3 soltassem "ohhhs".
se levantou rindo maliciosamente, seguindo a menina, que dava a impressão que ia quebrar enquanto andava de tanto rebolar.

-Aonde você vai?-Disse quando viu se levantar.
Só restavam os dois na mesa. e tinham achado duas "morenas gostosas" e não pretendiam voltar tão cedo.
-Vou procurar , acho que ela dormiu no banheiro. Ela sempre faz isso quando ta bêbada.
-, tenho certeza que ela não ta dormindo no banheiro.
-Como assim?
-Ela saiu bem decidida a fazer coisas com que não incluíam dormir. -O garoto apontou para o corredor escuro do barzinho onde só se viam sombras de pernas e braços.
-Aquilo são eles dois?-ela perguntou rindo e estreitando os olhos para ver melhor.
-É... Parece que sim...
A menina sentou e colocou a mão na cabeça.
-Poxa... Meu plano deu errado - pensou, logo percebendo, que tinha sido em voz alta.
-Que plano?
-Vocês dois - disse juntando as mãos - Tava armando vocês dois!
-Eu e ??-Ele perguntou sem acreditar.
-É... Você não percebeu?Joguei ela pra cima de você a semana inteira!
-Eu jurava que você estava SE jogando pra mim a semana inteira!
Os dois gargalharam juntos do mal entendido.
-Ei, ...
-Diga..- ele disse bebendo um gole da cerveja.
-Aquela ruiva ali já deve estar com tic de tanto piscar pra você. Vai lá falar com ela, juro que não me importo.
-Não...Não to muito afim de me divertir com ela não.
-Ah... E prefere ficar aqui com uma garota que não consegue nem perceber que sua amiga esta afim de outro cara - ela falou mexendo o copo vazio.
-Na verdade o que eu estou prestes a fazer com essa garota - falou apontando pra - vai ser bem melhor do que com aquela garota.
soltou uma risada alta deixando o garoto a observando como ela ficava sexy naquele mini-vestido preto com rendas.
-E o que você estaria próximo a fazer, ?-ela falou próxima demais dele.Eles se encararam um pouco até que a puxou pela cintura para um beijo intenso. não conseguia pensar em mais nada além de .O beijo durou tempo bastante para que quando o encerrasse as bocas estivessem vermelhas e os dois ofegantes... observou a garota o olhar com raiva.
Ia se desculpar quando ela o puxou pra mais um beijo que os fez pensar que aquilo poderia durar pra sempre.As mãos de subiam e desciam pelas costas dela e ela bagunçava o cabelo dele tentando juntar mais ainda os dois.

-Eu tenho que ir agora!- disse dando um selinho em .Ele estava encostado, com ela na sua frente, em um carro do lado de fora do pub. - Amanhã Kate tem aula e eu também.
-É... Também tenho que trabalhar. Vou chamar o . Aviso a que você ta aqui fora.
-Obrigada!Eu odeio atrapalhar esses amassos.
-Eu já to acostumado. Às vezes é necessário.
Os dois riram e se despediram com um selinho.

-, minha filha, pensei que vocês fossem fazer ali mesmo.
-Não exagera, - Ela respondeu rindo no carro da amiga - Você também se amassou legal com o !
-Você conseguiu me enxergar?Nossa não achei que fosse possível do jeito que estava entrelaçado em você.
A garota bateu em .
-Isso me faz lembrar que vocês até saíram do bar. Pra fazer o que, hein, dona ?
-Nós apenas fomos pra fora daquele monte de bêbados, ta?-ela disse rindo - Diferente de você que não conseguiu nem chegar no banheiro.Você ainda vai ver ele de novo?
-Ele pediu meu telefone. Vamos sair amanhã!E você e o ?
-Não resolvemos nada. Acho que só foi hoje mesmo. Ele tava demais com aquela barba por fazer e todo suado. Você sabe que eu não resisto a homens assim e além do mais, você viu os garotos comentando, ele é bem galinha.
-Não sei se ele só queria hoje não, viu. Do jeito que ele te secou a noite toda.
-É porque nenhum homem resiste a esse vestido.
As duas riram até deixar em casa.

Xx~~

A campainha tocou e saiu correndo do quarto imaginado ser . Desde a noite no pub eles não tinham se visto e ela estava louca de curiosidade pra saber se ainda ia acontecer alguma coisa entre os dois. parou no corredor vendo Kate descendo as escadas.
-O que você ta fazendo?-gritou.
-Atendendo a porta?
-Por que você não ta no banho?
-Ah... -Kate falou voltando a descer as escadas - tomei mais cedo.
ficou com cara de taxo vendo a irmã atender a porta. Queria tanto ver ele. Kate abriu a porta e ele entrou cumprimentando ela. ficou observando ele entrar e seguiu seu olhar quando ele a avistou no alto da escada.Ele acenou e deu um sorriso e ela fez o mesmo.Entrou de novo no quarto e tentou voltar aos estudos sem sucesso.Ficou pensando o tempo todo que ele estava na sua casa e ela lá estudando.Chegou a sentir ciúme da irmã que estava no porão sozinha com ele.
"Você esta se comportando como uma ridícula" falou para si mesma.
Percebendo que aquele estudo não ia dar em nada por causa de foi ate a cozinha e pegou um sorvete... Viu a porta que dava pro porão e encostou o ouvindo. Ouviu os dois rindo de alguma coisa e logo voltando a tocar.
Ela ainda ficou escutando eles tocarem um pouco até que ouviu pararem e falar -Vou beber uma água aqui, viu, Kate.

Ela ficou desesperada com a possibilidade de ele a ver escutando a conversa dos dois. Sem pensar sentou-se à mesa da cozinha e fingiu estar lendo uma revista que tinha encontrado ali. Ouviu a maçaneta da porta girar e ele chegando por trás dela.
-Sabia que você fica linda fingindo que ta lendo essa revista?-falou beijando seu pescoço.
Ela fechou os olhos para aproveitar mais o momento e ele a virou de frente pra ele fazendo suas bocas se tocarem.No momento mais empolgado do beijo Kate abriu a porta bruscamente.
-To vendo que você realmente tava com sede, .

Xx~~

Se passou um pouco mais de uma semana do show do McFly e praticamente todos os dias ia ensaiar na casa de Kate e nunca deixava de pegar a carona com depois do curso de música.Pra falar a verdade ele ficava muito mais animado quando dava uma escapulida pra olhar, conversar, beijar do que quando estava ensaiando no porão.Os dois estavam curtindo muito aqueles momentos, pareciam até dois bobos apaixonados, mesmo nenhum deles admitindo isso.
-??Pare de se agarrar com o e me escute!
-Ta bem difícil... , vai ali na cozinha, tenho que conversar assuntos femininos com ...- deu uma risada alta do outro lado da linha -Seu safado!!!!
-Pode ouvir agora?
-Fala!
- não vem ensaiar já faz dois dias, e eu quero conversar uma coisa com ele. A gente já ficou algumas vezes, lembra que ele deu umas indiretas dizendo que eu só ligo pra coisas supérfluas?Você bem sabe que eu não sou... Não que eu me importe ou coisa assim... Eu só queria saber sabe... Não quero passar essa imagem!
-Por que você não vai lá na Gap ver ele?
-Como assim ir lá ver ele?
-É...Vai lá e pergunta pra ele porque falou aquilo de você.
-Boa idéia, eu acho que vou fazer isso.Mas eu só vou lá porque não quero passar uma imagem ruim sabe...
-, eu sou sua amiga!Admita pra você e pra mim que você ta indo lá porque quer ver ele e não pra mudar as idéias dele, que eu acho que nem pensa mais assim, vai lá e conquista o bofe, tigrona!
-, você ta tão brega.
-hahahahahaha - ria - Vai lá que o ta voltando e vamos comer - soltou um "humm" - Pipoca sua maldosa.
desligou e riu com a amiga.Como ela tinha conseguido se acertar com em tão pouco tempo?

Xx~~

"O pode até achar bobeira uma garota se preocupar tanto com a imagem dela, mas eu tenho certeza que ele gosta do resultado" pensava enquanto vestia uma bermuda jeans, uma bata verde, que comprou depois de paquerar umas 3horas na vitrine da Macy's e decidir que aquela blusa era a peça que faltava no seu guarda-roupa, e sua sandália bege Dolce e Gabbana novíssima. "Paul vai amar!".
"Já passei perfume, peguei a carteira, levei a fedelha pro colégio, fechei todas as janelas, só falta por o brinco e... Pronto!". pegou a chave e foi em direção o carro. Ela estava decidida a deixar tudo em pratos limpos com . Apesar deles só estarem ficando, ela não achava legal ele ficar pensando que ela era uma Paris Hilton da vida. Ela gostava de se arrumar, isso era verdade, mas ela tinha plena consciência de que havia coisas muito mais importantes pra ela e o resto do mundo se preocupar do que a nova coleção de alguma marca. Ela havia saído da casa dos pais, assumido a responsabilidade de cuidar da irmã mais nova sozinha, porque tinha um objetivo, queria ser independente e ter uma carreira. Se ela iria gastar dinheiro com o desnecessário, que ela gastasse o SEU PRÓPRIO dinheiro e não o dos pais. Era assim que pensava e não agradava nem um pouco que outra pessoa pensasse que ela agia de outra forma, muito menos sendo essa pessoa o .

parou na frente da Gap e respirou pra tomar coragem.
"Deixe de ser ridícula, garota. Ele é só o ".
Respirou mais uma vez e entrou na loja. Estava procurando por ele quando uma mão pousou nos seus ombros. Ela se virou lentamente fingindo que não sabia quem era quando ouviu aquela voz inconfundível.
-Que sandálias maravilhosas são essas!
-Oi, Paul!-Falou decepcionada - É... Você viu o por ai?
-Ah, então você vai me trocar por ele agora, é?!Achava que você não vivia sem mim - fez uma cara de cachorro abandonado.
-Não vivo mesmo não!Não vai começar com cena de drama né?É claro que eu nunca vou te trocar por ninguém, só você sabe combinar uma blusa Gap com Tiffany's.
-Tava com saudade de você, meu bem. Nunca mais apareceu por aqui. -Falou mexendo nos cabelos dela enquanto ela olhava ao redor da loja - É você não ta pra papo hoje né?
-Desculpa Paul, mas hoje eu realmente não posso. Depois passo aqui com calma e te conto todos os babados. - Ela foi se afastando quando avistou o garoto saindo de uma porta.
-! - Ela chegou por trás dele o fazendo tomar um susto.
-?!Ah já sei, veio comprar aquela calça que você desistiu naquele dia?
-Não vim aqui fazer compras. Vim pra falar com você. Quando termina seu expediente?
-Ah... Daqui uns 20 min. - Ele realmente tava confuso, essa era uma atitude inesperada.
-Então... - Ela esperou ele dizer algo.
-Me espera só um pouquinho que eu já volto. Quero muito saber se era só saudades minhas ou se você quer se aproveitar de mim porque tenho 10% de desconto.
já estava se virando quando ele chamou coçando a cabeça e com cara de perdido.
-Hei, aquela senhora não consegue se decidir entre a calça preta com listras cinza ou a cinza com listras preta.Eu to quase matando ela...Nem da pra ver a diferença de cor!O que eu faço hein? - suplicou sua ajuda com o olhar.
riu, ele ficava tão lindo e até sexy sem saber o que fazer.Ela adoraria deixa-lo na aflição e aproveitar aquela cena, mas como queria que ele fosse embora da Gap logo resolveu ajudar.
-Diga pra ela pegar a preta com listras cinza. Alem de nunca sair de moda afinam a silhueta. -Piscou.

saiu da Gap e foi ao encontro de que lhe esperava no café perto a loja.Lhe deu um selinho e sentou.
-Não demorei muito, não é?!A mulher ficou encantada ao ver que eu tinha razão, quando disse que a preta com listras cinza afinam a silhueta! - Disse orgulhoso.
-Muito bonito, , usando o conhecimento alheio pra conquistar as clientes!
-Nada como saber usar as situações ao seu favor-Ele pediu um café pro garçom. -Então... Poderia ficar ouvindo você falar de moda, mas a minha curiosidade é maior. O que você quer conversar comigo?
-É.. - preferiu não falar de tudo naquele momento - vamos beber nosso café e depois podemos dar uma volta em algum lugar e ai conversamos melhor.

Xx~~

Optaram pra ir passear em um dos parques próximos.
Estavam andando e viram um casal sentado e abraçados numa árvore fazendo piquenique enquanto duas crianças brincavam próximas deles.Ela se arrepiou ao sentir o garoto pegando na sua mão.Sorriu com a atitude e avistou um lugar para alugar bicicletas.
-Nossa desde que me mudei de Surrey que não ando em uma bicicleta!A gente costumava passar horas subindo e descendo a ladeira na minha rua!
-Ah, então vamos andar!Quero ver se você é boa mesmo nisso-disse ele já puxando a mão dela.
-Ah, não sei não, , faz tanto tempo...
-Pare com isso, ninguém esquece como é que anda. Se você não aceitar meu convite vou achar que tá com medo - Ele desafiou. Ia adorar ver a em cima de duas rodas.
Ela olhou pra ele e apertou os olhos...
Depois de alguns segundos os dois já estavam andando por toda a ciclovia lado a lado! se animou e soltou os braços da bicicleta, parecia uma menina. "Uma menina linda" Ele pensou.
-Não disse ninguém nunca desaprende!-Ele falou alcançando ela que tinha disparado.
-Você esta quase parando, !Que tal uma corrida até o lago?
-Certo!Quem chegar por último paga o sorvete do outro!
-Então já vá pegando sua carteira, pois eu vou querer um de três bolas!
Os dois avançaram bem rápido dando risadas.Quando estavam dando uma curva já em frente ao lago, passou em cima de um galho fazendo a bicicleta derrapar, ele se desequilibrou e caiu com tudo.
-??Ta tudo bem com você?? - A menina correu pra debaixo na árvore que tinha caído e se ajoelhou junto dele que estava ainda deitado por causa da queda.-Se machucou?Feriu?Ta sangrando?
-Não...To todo ralado...Minha cabeça, barriga... - ele se sentou ao lado dela - ta tudo doendo...
-Ai, droga!Você bateu a cabeça - Fica sentando que eu...
Ele não deixou ela completar.
Eles tocaram os lábios em velocidade, mesmo surpresa se entregou àquela sensação. explorou sua boca com cuidado e firmeza deixando que todos os sentimentos que estava guardando transparecessem.Naquela parte do parque só havia eles e de vez em quando algum ciclista passava, mas a menina nem percebeu, estava concentrada massageando a nuca de e sentindo uma alegria inexplicável, era tudo tão sincero.Deram um selinho e sorriram, os dois sabiam que aquele beijo não tinha sido como os outros. Ela se afastou olhou a cara de pau do menino e deu um tapa.
-Seu idiota! Você se aproveitou da minha inocência.
-Ai! - falou massageando os braços - meu braço ta realmente ralado.
-Tá ralado, né?!Pois eu fiquei preocupada, agora você vai ver... -dizendo isso partiu pra uma sessão de cosquinhas intermináveis em .Bom essa era a intenção dela, mas o garoto nem se contorceu.- Cara como você é sem graça! - Cruzou os braços reparando a cara de desdém da vítima.
-Nunca faça o que não queira que façam com você. -Falando isso ele derrubou a garota no chão e encheu ela de cosquinhas, a fazendo soltar uma risada alta e ele rir junto. Depois de muitas cosquinhas se deitaram lado a lado de barriga pra cima.
-Então... O que você queria falar comigo - falou ainda deitado, estava cansado demais pra se virar pra ela.
-Eu só queria que você soubesse... Ou... Que parasse de me interpretar de forma errada - Depois daquela tarde juntos, não sabia mais se não ligava tanto pra o que pensava ou deixava de pensar sobre seu respeito.Quer dizer ela precisava que ele visse nela outras coisas além de marcas e maquiagem.De manhã ela não tava tão insegura sobre isso, agora meio que tava tudo diferente.
-É...Odeio admitir, mas você tava certa.Eu julguei você errado.
-Ah...O Sr. Orgulhoso finalmente admitiu!!!-ela bateu palminhas.
-Não estraga o momento pô, sabe eu não costumo fazer esse tipo de coisa, mas ver alguém dando tanta importância ah sei lá..Tem tantas coisas importantes no mundo pra alguém perder tempo se olhando no espelho.
-Mas eu não faço isso!
-Eu sei disso, agora eu sei.Acho que me deixei levar pelas criticas da Kate, imaginei mais futilidade onde não tinha.Eu realmente quero me desculpar.E mesmo que você fosse desse jeito, eu não tinha o direito de te criticar.É que eu vi alguém tão linda se perdendo em tantas baboseiras.
Os olhos de brilharam ao ouvir aquilo. Era a vez dela surpreender ele, não com cosquinhas, mas com um beijo doce e longo.Ela se deitou por cima dele enquanto ele alisava suas costas.
- - ela falava entre beijos - Vamos tomar um sorvete?
-Humhum - Ele resmungou.
-Vamos... Então. - Ela disse fazendo menção de se levantar.
-Agora? - Ele falou assustado. -Agora não, ... - O menino voltou a beijá-la e estava começando a suspender de leve a sua blusa.
-É agora sim, - Ela interrompeu o último beijo e foi se levantando - Você ainda tem que me pagar as três bolas ou você acha que eu esqueci?!
- Eu iria pagar mesmo que eu ganhasse, até porque não valeu, aquele maldito galho me atrapalhou.
- Ah admita, , você nunca chegaria a tempo de me ultrapassar - Ela ria.
-Ta tudo bem, agora que você já cortou o momento vamos comer porque eu to com calor. - disse animado segurando a mão dela.
adorou saber o efeito que ela causava nele.

Xx~~

-Aonde você tava?-Falou Kate do sofá quando chegou em casa.
-Não interessa - Falou sentando no sofá - Ta vendo o quê?
-Algum filme que tem uma casa no lago...Acho que é a casa do lago.
-Você é um gênio - Falou irônica.
-Ah... Mamãe e ligaram.
-Mamãe?Ah... Vou ligar pra ela.
-Diga que eu mandei um beijo.
-Ta certo... Alo, mãe?
-Katherine?
-Não mãe é sua outra filha, .
-Oi, meu amor! Não para mais em casa.Isso é por causa de seu namoradinho, é?
-Que namoradinho mãe?
-O que Kate me falou.Ela disse que ele é um gatinho.
"Tudo bem que é legal ter uma mãe que não fica louca achando que você vai abandonar ela por causa de um namorado, mais também já é demais chamar ele de gatinho".
-Mãe, eu só to ficando com ele.-falou mexendo no fio do telefone.
-Sei...Vocês hoje em dia...
-Como ta o papai? - Falou querendo mudar de assunto.
-Ta ótimo, querida.E a faculdade?
-Ta ótima também. Você sabe que ano que vem me formo, né?Vou ser uma publicitária de sucesso!
-Tenho certeza que sim.Querida você ligou em péssima hora.Estou de saída pra um casamento.Te ligo mais tarde, beijos.
-Beijos.SAUDADE!
"Nunca vi uma pessoa pra ir a tantos casamentos como minha mãe"
desligou o telefone e foi assistir ao filme com Kate.
-Kate, quando é que é a formatura do seu curso de música?
-Cara não tinha hora melhor pra começar a perguntar coisas não, to assistindo o filme e ele é complexo, tenho que prestar atenção. - disse Kate sem tirar os olhos da tela. - É daqui a 9 dias, 5 horas e 23 minutos - falou tirando relutante os olhos da tv e verificando o relógio - Agora para de encher, ta ai.Ela ta no seu quarto, chegou quando você tava no telefone.

-Oi!O que você ta fazendo aqui?- Falou abrindo a porta do quarto.
-Precisamos conversar!
-Claro!O que aconteceu?- perguntou preocupada.
-Uma tal de Laynie ligou pro celular do e ele saiu depois disso falando que era a irmã.
deu uma gargalhada e riu durante minutos ate falar:
-Qual a graça?
-Desculpa, ...Mas você já pensou na hipótese dessa menina ser mesmo a irmã dele?
-Quem tem uma irmã com um nome de puta desse?
-O irmão da Laynie?
-Não interessa.Isso é cheiro de mulher descarada mais eu não posso fazer nada porque não temos nada muito sério e eu vou parecer uma obcecada.
- desculpa, mas você ta obcecada.
resmungou, mas não podia discutir, ela sabia que estava obcecada.Fez cara de "ninguém me compreende" e resolveu perguntar como foi o papo com . contou tudo nos mínimos detalhes, descrevendo cada coisa.
- você ta gostando mesmo dele, nunca te vi tão empolgada.Você já comentou umas quatro vezes como acha o sexy!
-Ah...Eu to curtindo o momento sabe.Queria que ele me chamasse pra a formatura do curso de música, que a Kate vai tocar com a banda deles daqui a 9 dias.Mais ele ainda nem tocou no assunto.
-O VAI TOCAR?Eu to falando que ele ta com outra.Ele nem falou comigo ainda.
- calma!O também não falou comigo.
-Ah...Mas é porque vocês dois são lentos e você também não precisa de convite.
ignorou o comentário da amiga e falou.
-Você já parou pra pensar que estamos "namorando" dois amigos?
-Já sei...Vamos sair nós 3.
-Nós 3?
-É!Você e o , eu e o e o com o .
-Haahahahhaha.Eu falei que você era brega!
Nessa hora o celular de tocou.
-É o !
conversou rápido e desligou.Sorriu pra e disse:
-Os garotos chamaram a gente pra ir pra o Le Voier, o restaurante novo.
-Vai os 3 casais?Cara eles não morrem mais!
-Sim, o e o nem pegaram o nome das morenas boazudas! Então só vão os dois desacompanhados mesmo.

Xx~~

-Eu não acredito que eles não conseguem chegar no horário.
-Não se estresse, .- As duas já estavam ali há 30 min, sendo que chegaram 20 min. atrasadas.
-Obrigado - aceitava a terceira taça de vinho oferecida pelo garçom. - Que é? - ela falava enquanto olhava pra ela com cara de reprovação - Você sabe que não fico bêbada facilmente.
-Sei bem disso...É bom os 4 terem uma boa desculpa.-Falou quando viu o grupo chegando com um ar de riso.
sentou do lado de que olhou pra ele com um olhar duro, o que fez ele encolher. se sentou ao lado de e deu um selinho enquanto e se abraçaram de forma gay pra não ficarem em desvantagem, fazendo todos rirem.
-Nem adianta fazerem gracinha, é bom terem uma desculpa pra nos deixarem sozinhas por tanto tempo, pô a gente combinou! - reclamava de braços cruzados.
falou algo no ouvindo da menina que bateu nele mostrando raiva.Depois deu risada e falou outra coisa no ouvido dele fazendo todos da mesa revirarem os olhos.
-O ta desculpado.Mas vocês ainda não. - deu sinal pra começar a ralhar pra cima de , era a vez da amiga pedir explicações, ela ainda queria uma já que o só fez subordina - la com certas propostas.
-É...Vocês ainda não explicaram!
-O carro da agente quebrou.- falou fazendo os outros 3 rirem.
-Você realmente acha que eu nasci ontem?
-Eu falei que essa não ia colar.
-Ta certo.- começou coçando a garganta - Como vocês sabem o é um cara tarado por sexo.
-Você estava envolvido nisso, ?- quase bateu nele.
riu e continuou se afastando um pouco da menina.
-Ele estava voltando para casa hoje depois de um "longo" dia de trabalho e estava cansado.Pensava em descansar ate a hora de comer.
só ficava calado com o rosto vermelho.
-Eis que passa uma morena, digamos... - fingiu procurar uma palavra - de seios fartos, se jogando pra cima dele, e vocês imaginam o que aconteceu.
-Nosso amigo não resiste a uma mulher.
-Na rua? - ria.
-Não foi bem na rua e não dava pra pensar muito com aquela mulher se jogando pra mim.
-Só que...Nosso amigo dormiu - falou -E acordou sem as 70 libras que estavam na carteira.
-Ficamos até agora rodando atrás dessa ordinária! - ainda estava inconformado.
-É eu não sei porque fizemos isso, a gente nunca ia achar ela, só perdi o tempo de ficar com a .
-Oh que coisinha mais fofa - diz piscando os olhos quando beija .
Nesta hora a porta do restaurante abriu e entraram 3 garotas bonitas.
-Bonita a bunda dela não é, ?- Ele estava olhando pra a menor das três meninas, que estavam procurando uma mesa vaga.
-Mas eu acho que conheço aquela menina! - falou olhando pra os outros três que também olhavam pra elas.
-Ela não é a Jill?- apontava sem disfarçar incrédulo - Ela não tinha ido pra Harvard?
estava de cabeça baixa, torcendo pra que ninguém reconhecesse."Só podia ser o cabeçudo do "
-Acho que sim... -falou baixinho.
-Quem é ela?
-É a ex-namorada do , .- informou sério.
-Ah. - A menina tentou disfarçar, mas essa não era uma situação muito agradável.
-Hei, Jill!! - a garota se virou procurando aonde vinha aquela voz.Até que enxergou a mesa onde estavam seus velhos conhecidos.
-Porra, , não era pra você chamar, eu fiquei com a amiga dela e não telefonei no outro dia - falou amedrontado, se escondendo com a mão.
-Desculpa, cara!
Jill se aproximou da mesa, ela estava com um sorriso enorme por ter encontrado os meninos.
-Oi, gente, quanto tempo!
-Como está a faculdade dos gêniosinhos?
-Para com isso, você sabe que você também foi aceito, !
-É, mas ele preferiu ficar com os amigos. - olhou pela primeira vez a garota.Ela olhou sem graça.
Todos na mesa perceberam o clima que havia se instalado, até que falou mais uma merda.
-Então, sua amiga Pamela não vai vim aqui dar um oi pra gente?
-Como assim, ?Pirou, cara?- saiu do seu "esconderijo".
-Ah é mesmo, !Já tinha me esquecido disso!Você ainda não encontrou o papelzinho com o telefone dela?
-O que te trouxe na Inglaterra? - tentou mudar de assunto.
-Terminei Harvard e passei em um concurso aqui.
-Então você voltou pra Londres, pra sempre?
-Não sei se pra sempre é a palavra certa, , mas é o que tudo indica.
estava calada trocando olhares com de "O que essa piranha esta fazendo aqui?", os meninos estavam eufóricos e parecia não lembrar mais delas, exceto que estava de cara fechada olhando pra Jill.Ele nem lembrou de apresentar ela para a ex, estava claro que as coisas entre eles ainda não estavam resolvidas.Até que se intrometeu.
-Oi! , prazer!
-Ah, Jillian Blunt, prazer - apertou a mão de .
-E essa é minha amiga , acho que esses dois não tiveram uma boa educação.
apertou a mão da menina sem dizer uma palavra, estava reparando as unhas mal feitas dela e o cabelo que parecia não ver uma hidratação há dias.
Jill percebeu que a fuzilava com os olhos e tratou de se retirar.
-Então, vou indo.Foi ótimo rever vocês.
O resto da noite ocorreu tudo bem. , , e estavam em água. estava meio afastado de todos da turma, estava meio desligado, falando pouco e rindo meio desanimado.

Xx~~

Depois de fechar a conta às 1 da manhã, decidiram ir pra o Green Park.
-Cara, eu vi um duende! - falou animado apontando para um arbusto.
-Seu idiota.Aquilo é uma fada. - falou convicto.
e estavam sentados num banquinho rindo dos amigos que só falavam merda pulando pelo parque.Eles ouviram um barulho vindo da grama atrás e viram batendo de leve em .
-Você é um idiota!Eu te odeio.
-Ah...Mas eu não odeio você.
-Odeia sim.Você fica dando esse sorriso ridículo.Isso é um atentado sexual sabia?
-Aé...E isso? - agarra e os dois se deitam no chão se beijando.
-Esses dois...- comenta balançando a cabeça.
-É...- não agüentava mais aquele papinho monótono.
-Você namorou a Jill por quanto tempo?
-2 anos. -Nossa.E acabou por quê?
-Ela foi aceita em Harvard. - estava com vergonha de ter que responder essa pergunta pra .
-Ah...E isso foi há quanto tempo?
-4 anos.
-E você não fala mais com ela desde então?
não sabia que tinha demonstrado que estava brigado com Jill.
-Ela foi embora daqui sem dar noticia.Terminou comigo por cartas.
Um silêncio pairou entre os dois onde só se ouvia a risada de e bem distantes. e pareciam ter adormecido na grama.Ela estava com medo de fazer a próxima pergunta.
-E...Você ainda gosta dela?
-Não costumo guardar algum tipo de sentimento por alguém que fez questão de jogar tudo fora.
-Você ainda gosta dela. - Afirmou querendo mostrar a ele que não via problema nisso, mesmo que no fundo soubesse que já estava magoada.
Ele não respondeu nada confirmando mais ainda o que ela havia dito.
-É melhor agente ir.Já esta tarde.- ele tentou cortar.
-Não, , a gente precisa terminar essa conversa.Eu acho que com a volta da Jill não tem mais porque a gente continuar isso.
-Não tem nada a ver, .Ela é passado! - Disse pouco convincente.
-, não minta nem pra mim nem pra você, não seria justo.
Ela deu um beijo no rosto dele deixando claro que não existia mais nada entre eles.
Acordou dos braços de e a puxou para o carro.

Xx~~

-Que dor de cabeça da porra! - acordou afundando a cara no travesseiro.
-Eu avisei a você quando já estava no sétimo copo. -Ah...iii , vá procurar e me largue com minha ressaca.
-Eu não to mais com o - disse séria.
-Oxii,vocês estavam tão bem ontem.
-Eu e estávamos tão bem quanto você estava sóbria ontem.
-Como assim?
-Ele ainda gosta da ex dele.
-A Julie?
-Jill.Você tava mal mesmo, né?
-Não importa.Mas...Ele te disse isso?
-Não.Nem precisou.Tava estampado na cara dele e eu não posso continuar com isso.
-Você tava começando a se envolver...
-É, e é melhor cortar isso agora que está no começo.
-Então vamos pro shopping, nada melhor que um novo par de Manolo Blahnik!

As duas passaram a tarde no shopping, comprando roupas e sapatos.Voltando pra casa no carro, perguntava pela milésima vez:
-Você tem certeza que o vai gostar desse lingerie?
-, depois da declaração que vocês trocaram ontem, ele vai gostar até se você estivesse vestida com um saco de batatas.
-Que declaração?
-Você não lembra?Ficaram dizendo que estavam apaixonados debaixo da árvore! -Mentira, não acredito que fiz isso!Isso é tudo culpa sua que não tirou aquela garrafa de vinho da minha frente!
-Eu avisei...
-Se você falar que me avisou de novo eu vou te bater!

Xx~~

Já tinha passado 1 semana desde o incidente do restaurante. estava lendo no quarto e Kate bateu na porta trazendo várias roupas.
-Posso entrar no quarto da princesa?
-Fala logo, Kate!
-Vixe...Você anda sem paciência comigo ultimamente.
-Só ultimamente?Você sempre tira a minha paciência.
-Ta mais hoje eu vim em missão de paz -Ela fez um sinal de paz e amor com os dedos. - Quero que você me ajude a escolher o vestido da formatura.
-Ah...É depois de amanhã não é?
-É...Você me ajuda?
-Minha pequena ta crescendo - Ela disse se levantando - É claro que eu te ajudo.
Depois de avaliar todos os vestidos de Kate e perceber que nenhum prestava, resolveu que ela devia usar um dos seus vestidos.
-Maravilhoso!!!- batia palminhas enquanto via Kate vestida num vestido rosa bebe com um decote atrás. - Vai ser esse mesmo!
-Mas eu to muito...Muito...
-Linda?Kate se você quer conquistar aquele tal de Adam você tem que valorizar mais os seus pontos fortes.Tipo...Esse vestido valoriza suas curvas que você sempre esconde.Sabe Kate...Você é hot!
Kate deu risada e sentou na cama.
-Apesar de você ser muito inútil eu te amo maninha.
-Para Kate assim eu vou chorar - fingiu tirar lágrimas dos olhos.
As duas riram e Kate comentou tirando o vestido.
-Vem cá, por que você ta sempre me emprestando o carro pra ir pro curso e quando vou ensaiar com o você sai?Cansou de engolir ele?
-Haha muito engraçado.
-Sério.Eu to muito curiosa.
-Ah Kate, não deu certo.
-Sabia que você não ia agüentar um cara legal que nem o .Você só sai com caras tipo o Josh.
-Desde quando você sabe o tipo de caras que eu saio?
-Desde que eu vejo?O é muito legal e inteligente pra você - Kate falou brincando.
-Para Kate. - Deitou e virou de lado.
-Ah meu Deus, aquele idiota acabou com você foi?
-Não é bem assim.A gente nem tinha nada pra terminar.
Kate resolveu não insistir mais.Sabia que a irmã estava mentindo.Iria conversar com mais tarde sobre isso.Sua irmã era uma idiota, mas só ela podia trata-la como tal.

Xx~~

-Vamos, por favor.
-Não, , vai estar lá.E não dá tempo de eu ir pro salão agora.
-Seu cabelo é lindo e também é a formatura da Kate.
-Eu sei...Mas...
-Como assim você não está pronta?- Uma Kate furiosa apareceu abrindo a porta do quarto onde estava e .-Olhe você nunca foi do tipo de se abalar com essas coisas.Não vai ser agora.Pegue a porra do vestido e entre nele.
, você vai ter a chance de usar esse Valentino for night maravilhoso.
-É e eu posso usar com meus brincos channel. - se animou.
-Nada como roupa pra animar essa minha irmã ridícula.

Xx~~

estava deslumbrante no seu Valentino preto.As 3 chegaram juntas na formatura.
-Cadê o imbecil do meu namorado?- falava olhando para todos os lados.
-Você não cansa de falar isso, né?- falou rindo.
Os dois tinham começado a namorar logo depois de vê-la na lingerie sexy da Victoria's Secrets.
-Ele já está no camarim.
Kate foi se juntar à banda que estava junto com .Daqui a duas horas eles iriam tocar.
pegou uma taça de champanhe e virou goela abaixo.Essa seria uma noite longa.
-Parece que eu vou ter que te controlar hoje. - falou feliz sem nenhuma taça.
-Ah...Até parece que você vai ME controlar vendo tocando.
-Admita, amiga.Ele fica muito sexy .
só fez rir.
O diretor do curso apareceu depois de muitas apresentações.
-Agora um show especial com os alunos que mais se destacaram com o curso. , , , , Katherine .
Kate sentou no piano nervosa e os meninos se posicionaram. começou:

We ran past strawberry fields and smelt the summer time,
When it gets dark I'll hold your body close to mine,
And then we'll find some wood and hell we'll build a fire,
And then we'll find some rope and make a string guitar.


teve a esperança de que o que ela tinha começado a sentir, já tivesse passado.Como uma música que depois que acaba, você já se esquece dela e se empolga com a próxima.Mas não, foi só ele começar a cantar que ela se arrepiou.Só que ela tinha que se esforçar pra tira-lo da cabeça, ele já devia ter se acertado com a Jill, e ela não tinha perfil de sofredora.

Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes
Your sweet eyes,
Times like these we'll never forget,
Staying out to watch the sunset,
I'm glad I shared this with you,
You set me free,
Showed me how good my life could be,
How did this happen to me?
Yeahhh awn


A alegria que ele passava quando cantava a fazia sorrir.Era tão lindo, tão apaixonante.Ela queria que ele a visse mais parecia estar concentrado demais com a música olhando pro nada.
-!!! - fez acordar do transe com o grito.
-Porra! Grite pra o palco, não pro meu ouvido.
-Desculpa.
-Os meus pais ficariam orgulhosos de ver Kate tocando tão bem...É uma pena eles não poderem vir.
Passaram o show rindo e gritando. teve que apartar uma briga entre e uma garotinha que tinha chamado o de gostoso.
-, ela era uma criança. não é um pedófilo. - Elas estavam no banheiro.
-Você que acha.Uma garotinha não tem pensamentos pervertidos.
-, você era pervertida.
só fez bufar.
-Vamos voltar.O show já deve ter acabado.
Os meninos e Kate estavam cumprimentando seus professores, quando elas chegaram para parabenizá-los.
-Vocês foram realmente muito bem, não é a toa que foram destaques da turma. - falou tentando ao máximo não olhar pra .
-Eu gostei muito de te ver aqui. - Ele falou mesmo sabendo que ela o ignorava.
-Eu não poderia perder o show que a Kate deu hoje, você arrasou, maninha!Já liguei pra mamãe, ela estava inconsolável por não ter vindo.
-Estou muito orgulhosa de ter um namorado tão talentoso! - sorriu.
-São seus olhos...Quer dizer seus ouvidos...Sua boca... - a beijou.
e agradeceram as meninas e foram conversar com um grupo que estavam no bar, enquanto um menino novinho se aproximou.
-Err...Kate?
A menina virou assustada.
-Adam?
-Será que você aceitaria dançar essa música comigo?Você estava linda tocando aquele piano.
Kate baixou a cabeça envergonhada e deu a mão a Adam que a guiava até a pista de dança.
-Acho que agora só sobrou nós dois. - apontou pra e que já estavam se afastando abraçados.
-Não se preocupe, eu vou me sentar ali... - Ela tinha que ter imaginado que Kate e não ficariam com ela o tempo todo.
-!-Ele segurou em seu braço antes que a menina fugisse mais uma vez - Você já pensou na possibilidade, de que pra mim, aquela nossa conversa ainda não terminou?
-Acabou sim, . - Ela falou sutil, não poderia ser grossa com ele, mas também precisava dar um ponto final naquilo.
Ela se soltou, deu uma última olhada, e saiu.Teria que ser fácil esquece-lo, além do mais ela não chegou a se envolver tanto assim.Viu que no salão havia uma parte aberta e foi andando com o copo de champanhe na mão.O céu estava estrelado e era dia de lua cheia, a menina ficou parada ali perdida em pensamentos.
-Eu não vou desistir!-Ela sentiu uma voz firme falando em seu ouvido por trás. Ela deu um sorriso meia boca e virou se controlando pra não beija-lo.
-Certo, , mas se você já se acertou com a Jill, não tem porque voltarmos a esse assunto.- ele fez menção de falar - Pode ter certeza que eu não fiquei chateada, eu entendo que vocês ainda sintam amor um pelo outro, ela até faz o perfil "sou inteligente e não to nem ai pro meu guarda-roupa" que você aprova, a única coisa que faltava era diálogo.Mas agora já ta tudo resolvido, eu realmente fico feliz...
-Será que a tagarela poderia deixar eu falar também?!
-Ah...Certo.
-Eu não posso negar que rever a Jill, depois de tanto tempo, mexeu comigo.A gente teve uma historia longa, e ela me marcou muito.Nesses dias pensei até em procura-la, precisava terminar de uma vez, porque eu tinha a sensação de algo inacabado.Ela viajou sem dar um ponto final no nosso relacionamento.
-, eu falei que não to chateada com você por causa disso.
"Eu sinceramente não queria ficar aqui parada ouvindo a historinha romântica dos dois".
-Você fala demais.Deixa eu terminar!
estava impaciente.
-Só que eu desisti da idéia.
-Você não foi falar com ela?Mas, , você não pode ser assim tão orgulhoso!
-Eu não fui, mas não por orgulho.Eu percebi que não sinto falta da Jill.Não foi por ela que eu passei a semana triste, por estar me evitando.Foi por você!
Ele tomou coragem pra continuar, não fazia o tipo bom com as palavras.
-Não vendo mais você me levar em casa e errando o caminho, não vendo você nos intervalos dos meus ensaios, não ver você rindo, falando idiotices, lendo, cantando, inventando piadas, dando conselhos sobre moda.Eu senti sua falta.
-Você sabia que leva jeito com as mulheres, ? - Ela falou levantando a sobrancelha
-Você sabia que leva jeito de estragar momentos românticos?-Ele disse abraçando ela pela cintura e começando a beija-la.
Como havia sentido saudade daquela boca, aquele momento era só deles, e ela não desejava estar em outro lugar.
transmitiu um brilho intenso ao olha-la e tirou uma caixinha do bolso.
-Será que a garota mais linda que está usando um Valentino aceitaria um anelzinho... -Ele parou avaliando que tipo de anel seria aquele- Err...Artesanal como símbolo da minha vontade de passar a maior parte dos meus dias ao lado dela?
-Como você sabe que é um Valentino?
-Você acha que depois de passar as tardes com você eu não saberia a diferença entre um Valentino e um Versace?
-Seria um crime.
-Então...Você aceita ser minha namorada?
-Como eu poderia recusar?Esse anel combina muito com meu colar -Ela falou irônica já que o seu colar era um channel de ouro.
-Ah é, então quer dizer que você só aceitou pra possuir o anel, é?- fingiu indignação.
-Não, seu bobo! Pra possuir você também!
Os dois se beijaram apaixonados, na pista tocava Beautiful Soul de Jesse McCartney. Aquele era o começo de um novo amor, só precisavam se permitir.

FIM!


N/A: Aee!Nós estamos muito felizes! A gente escreveu tem um tempinho e enfim betamos.É nossa priemeira fic, então comentários são sempre bem vindos certo?É bom saber se gostaram ou odiaram... Talvez tenha continuação! Obrigada por lerem! ;]] E desculpar as Judd's fica só um pouquinho estranha a história com o harry, não nos matem. ok? :* Ps: Alê vaaaaleu por tudo e pela paciencia ;]

Du e Becki.

comments powered by Disqus