Eu não acredito que foi assim!



- Você por acaso está tentando furar o chão? – Dougie me perguntou com a pior cara de sono que ele já teve em toda a sua vida.
Não entendi o espanto dele. Bem, só porque eu estava, as seis da manhã, andando em círculos no quarto do hotel não quer dizer que eu estava tentando furar o chão.
- Porque eu estaria? – arqueei uma sobrancelha.
- Ah! Por nada não.- revirou os olhos - Só não sabia que era um hábito normal seu brincar de roda sozinho esta hora da manhã! – foi em direção ao banheiro. - E ah! – voltou com o dedo indicador levantado - Cuidado! Você pode acabar caindo no quarto do Danny e do Harry, que é aqui em baixo. Se você quiser, ligo avisando que você está a fim de fazer uma visitinha! - deu um sorriso sonso.
- Foi você que falou! - gritei.
- Hãm? Eu o que? – ele fez uma cara de espanto.
- Você disse que queria os quartos em andares diferentes para conhecer os dois. E, até agora, você não foi lá! - disse.
- ISSO! – saiu correndo porta fora com uma camisa branca, uma boxer vermelha e, acreditem se quiser, uma pantufa de coelhinho cor-de-rosa.
Ok! Eu não falei para ele ir agora. Fui em direção ao banheiro, mas pensando como seria legal acordar os caras. Fui correndo atrás do Dougie.
- DOUGIE! DOUGIE! DOUGIE! VAMO ACORDAR EEEEEEEEELES?
- Acordar, Tom? Isso é o que eu estava pensando em fazer cinco minutos atrás! MAS DEPOIS DESSA SUA GRITARIA ACHO QUE VOCÊ JÁ FEZ ISSO! – me olhou com uma cara de ódio.
- Na verdade... Quem está gritan...
- Ó! VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA NÃO? COMO VOCÊS SAEM POR AÍ DE ROUPAS INTIMAS? - uma senhora de idade vestida com um quimono roxo com bolinhas amarelas e rede no cabelo apareceu do nada em uma das portas.
Só porque eu estava apenas com um samba canção e uma meia azul - sim, apenas UMA porque a outra provavelmente se perdeu enquanto eu dormia, ou quando andava pelo quarto... AH SEI LÁ!
- Hãm! Hãm! A SENHORA não tem vergonha de roubar a rede de pesca do seu marido para colocar no cabelo não?
- Hãm? – eu e a senhora dissemos em coro.
- Ali Tom! Ali! Na cabeça daquela senhora! Mó louca dude! Mó louca! – disse gargalhando.
Eu e a senhora resolvemos ignorar essa fala sem noção desse jovem desconhecido, que se encontrava ao meu lado pronunciando o meu nome. Afinal, como ele descobriu?
- Sabe, nós saímos e a chave ficou lá dentro. Agora vamos ao quarto dos nossos amigos aqui em baixo para poder vestir uma roupa mais adequada! - sorri.
E ela entrou com uma cara de “Dane-se aonde vocês vão! Eu só queria gritar!”.
- HAHAHAH. - ele apoiou as mãos nas pernas de tanto rir - Imagina se a gente tivesse feito isso mesmo! HAHAH. Que idiota seriamos! - nesse momento paramos de rir e nos entreolhamos.
- Você está com a chave ai, não está? – perguntei.
- Não... Quando eu saí VOCÊ estava no quarto, não tinha o PORQUE trazê-la! VOCÊ trouxe, não trouxe?
- DOUGIE, VOCÊ É UM IDIOTA MESMO!
- EU? VOCÊ QUE SAIU POR ÚLTIMO! VOCÊ QUE TINHA QUE TER TRAGO!
- EU NÃO! ERA VOCÊ MESMO! VOCÊ QUE TEVE ESSA IDÉIA IDIOTA DE SAIR CORRENDO POR AI PARA ACORDA OS OUTROS!
- SE ERA TÃO IDIOTA ASSIM, PORQUE VOCÊ VEIO ATRÁS DE MIM ENTÃO?
- PORQUE... PORQUE... PORQUE EU IA TE AVISAR QUE VOCÊ... QUE VOCÊ... QUE VOCÊ ESTAVA SEM CALÇAS! - disse por fim.
- DÃÃÃ. E VOCÊ VEIO SEM CALÇAS ME AVISAR QUE EU ESTAVA SEM CALÇAS?
- É... isso não faz sentido... - disse com uma mão no queixo - NÃO SEU IDIOTA! EU VIM AVISAR QUE VOCÊ ESTÁ USANDO AS PANTUFAS DA ! – voltei a gritar.
- Ah... - Dougie corou levemente.

- MEU DEUS! - uma das portas se abriu aparecendo uma garota que se abanava, fingindo desmaiar. Uma outra cabeça apareceu por cima da primeira, e gritou alucinada:
- AQUELE ALI É O TOM E O DOUGIE DA BANDA MCFLY! – assim que ela acabou de pronunciar a palavra MCFLY várias portas se abriram. Se tivessem combinado elas não abririam juntas com tanta perfeição.
- SÃO ELES MESMOS! - Merda! Eu disse para não ficarmos em um hotel perto de onde foi o Show.
- Olha Tom! Olha! A gente ta fazendo sucesso mesmo! Foi só falar McFly que abriu um monte de porta! MCFLY! MCFLY! MCFLY! - gritava pulando e balançando as mãos.
- CALA A BOCA SEU IDIOTA! - tampei a sua boca.
- Pidhsad asdsdsd vasssh cioishs mssjs fads! – disse com a voz abafada.
- QUE? – tirei a mão de sua boca e o olhei com uma expressão confusa. Ele respirou fundo e disse:
- Ah! Assim está bem melhor. Repetindo: Por que? Assim vamos conhecer mais fãs! – disse com um sorriso maroto.
- ÉÉÉÉÉ! Conhecer mais fãs, isso mesmo! - disse sorrindo com deboche e fazendo sinal de positivo - Liga para a . Quem sabe ela quer participar dessa reuniãozinha também?

- ? Quem é ? – uma garota, com uma máquina na mão, perguntou com uma cara de nojo desviando a nossa atenção para ela.
- O que VOCÊ pensa em fazer com essa máqui... – um flash interrompeu a sua fala.
- AAAAAAAAAAAA! EU BATI UMA FOTO DO DOUGIE QUASE PELADOOOOOO!
- HEY! Ele não ta quase pela... - uma luz me cegou momentaneamente.
- AAAAAAAAAAAAAA! EU BATI UMA FOTO DO TOM PELADOOOOO!
- HEEEEY! EU NÃO TO PELADO! – disse com uma mão esfregando os olhos!
- Ligar para a ? Liga você para a !
- Porra Dougie você demorou esse tempo todo para pensar numa resp... O QUE TEM ELA?
- HAHAHAHA. O TOM GOSTA DA ! O TOM GOSTA DA ! –Dougie dizia fazendo uma dancinha idiota.
- Que gosto o que! Não gosto nada! – disse, totalmente vermelho, fitando os meus pés.

- QUEM É ESSA ? – uma das meninas perguntou.
- OLHAAAAA O TOM TA VERMELHINHO!
- ÓÓÓÓÓÓ QUE BONITINHO!
Nessa hora uma chuva de estrela brotou em cima da gente... Não esquece, não era nada disso! Eram as fãs que resolveram bater milhares de fotos juntas!
Enquanto eu tentava, alucinadamente, virar a Lince-Negra do X-men e atravessar o solo, o Dougie, como o completo idiota que é, fazia diversas poses para as fotos.
- Vaaaaaaamos Douuuugie! Precisaaaaamos fugiiiir! - falei com uma voz destorcida. O puxei esquivando entre aquele monte de meninas como se estivéssemos em uma batalha ou algo assim.
- Fugir o que, homem? Deixe de ser frouxo. – disse me puxando para o lado oposto.
- Fugiiiir! Precisamos nos defendeeeeer! Precisamos ficar viiiiivoos! – disse mantendo a entonação.
- Salvar de que? Meu Deus, Tom! Você bebeu? Vamos lá, as máquinas nos esperam! – começou a rir – Entendeu? Entendeu? AHAHAH. Máquinas, Fotos, fãs. HAHAHA. – ria como se tivesse contando uma piada muito engraçada e fazia sinal de trocadilho, ainda me puxando na direção oposta.
- Dougie. – suspirei, fazendo uma entonação teatral, como se fosse algo muito doloroso para mim – É triste a dor do parto, mas se você quer ficar, terei que partir. – o soltei e o assisti bater um papinho animado com o chão.
- Heeeeeeeeeey! – gritou massageando o lado esquerdo do rosto. Não consegui manter a pose e me joguei no chão de tanto rir - Isso não é engraçado. – disse fazendo uma careta de dor, enquanto as meninas estavam divididas em socorrer o Dougie e filmar.
- Heeeeey! Você está filmando isso? – disse com olhos arregalados.
- Aham! – uma garota disse com sorriso de orelha a orelha, quase infantil. Seria infantil se não fosse assustador. Como uma menina consegue sorrir tanto? Me deu medo! Na real.
- VOCÊ ESTÁ? – Dougie levantou num rompante se afastando das garotas, acho que ele concluiu que seria bem fácil a ver esse vídeo no youtube. E começou a fazer umas caras estranhas, tipo aquelas de galã de filme preto-e-branco.
- Porra, Dougie! – agarrei seu colarinho e comecei a arrastá-lo corredor afora.
- Pára! Pára, Dude! Páraaaa!
- Nop. - comecei a correr.
Só para constar: elas estavam correndo bem rápido também. E como por milagre Dougie percebeu que a situação estava começando a ficar séria ao ponto deu poder largá-lo e ele correr por si só.
Não tínhamos mais esperanças de continuarmos vivos depois dessa incessante batalha. Com certeza se alcançássemos o nosso propósito...
- Tom! Quando assisto filme de ação sempre penso nisso: não chegaríamos mais rápido se pulássemos pelo vão entre os lances da escada?
- Éééé! Chegaríamos sim! – disse sorrindo sonso vendo o Dougie se preparar para pular – CHEGARÍAMOS MAIS RAPIDO NO CÉU, SEU IDIOTA! - parou olhando para o nada com a mão no queixo - Continua a correr PORRA! - o puxei.
Enfim avistamos a nossa salvação: Uma porta. Mas não era uma porta qualquer, era A PORTA!
- ABREEEEE! ABRE A PORTA DANNY! ABRE A PORTA HARRY! ABREEEEEEE A PORTA. - esmurrávamos a porta enquanto gritávamos - ALGUEEEEEEEEEM! NÃO IMPORTA QUEM, SÓ ABRAAAA! – foi aí que um ser brotou na nossa frente. Paramos e inclinamos juntos a cabeça para o lado esquerdo.
- Eca, – fiz cara de nojo - você não tomou banho não?
Danny, que estava com um olho aberto e outro fechado e com o cabelo COMPLETAMENTE bagunçado, vestia a mesma camisa do Rolling Stones do show de ontem, parecendo muito mais que aquela boca vermelha tinha tentado se auto-comer pelo o estado em que se encontrava. E não! Não acabava aí! Ele também tava com a sua incrível calça larga aberta caída sobre seu tênis, deixando a mostra a sua super sexy boxer com estampa do super-homem.
- Não! – falou com a voz enrolada - A minha mãe não pediu feijõezinhos de todos os sabores. - ia fechando a porta.
- Não se atreva! – segurei a porta - Levanta essa cal...
Aquela gritaria de fãs histéricas começou a ecoar pelo local. E a próxima coisa que lembro foi de já estar são e salvo dentro daquele tão protegido quarto.
- ABRE ESSA PORRA LOGO, CARALHO! TEM GAROTAS QUERENDO LEVAR PEDAÇOS DA MINHA BOXER PARA CASA! EU NÃO POSSO FICAR AQUI, TENHO UM NAMORO PARA ZELAAAAAAR!
- Quem está gritando lá fora? – Dougie perguntou com uma expressão intrigada.
Um, apontei para mim. Dois, apontei pro Dougie. Três, apontei para o Harry que... BABAVA SENTADO EM UMA POLTRONA, ASSISTINDO ALGO COMO “A DURA VIDA DAS FORMIGAS E DAS ABEEEEEEEELHAS!”.
- HEEEEEEEY TEM ALGUÉM ME OUVINDO?... HEY! ESSE PEDAÇO NÃO! ISSO JÁ DEIXOU DE SER CALÇA HÁ MUITO TEMPO! NÃO! JÁ DISSE!... DÁ PARA ABRIR ISSO LOGO CARAMBA!
- O DANNY! – exclamei.
- NÃO A MINHA MÃE VESTIDA DE COELINHO DA PLAYBOY! ABRE LOGO!... AAAAAAAAAAAAI! Eu falei que isso não era boxer. – disse essa parte com a voz fanhosa.
- Uuuuu... Isso deve ter doido.
- DOEU! DOEU! DOEU MUITO! ABRE LOGO! MERDA!
- Calma... Calma... Não se irrite... - fui em direção à porta – Danny... Hãm... Que mal lhe pergunte... Cadê a chave?
A porta se abriu em seguida, revelando um Danny com cara de tédio segurando a chave e milhares de fãs atrás. Quando elas recomeçaram a gritar, a cara de tédio se transformou em pavor, ele me empurrou e entrou desesperado trancando a porta.
- Outch! Isso doeu sabia? - falei levantando do chão.

°°°°°

- Dougie... Me dá a mão?
- QUE COISA GAY HARRY! Para que você quer a minha mão?
- Para segurar ora! O avião vai decolar...
- Sim, e?
- Eu... tenho... Eu tenho medo de avião. - sussurrou.
- AAAAAAAAHAHAHAHAH VOCÊ TEM MEDO DE AVIÃO? HAHAHAH TU É UM FROUXO HARRY!
- Fala baixo... Ninguém precisa ficar sabendo... - ele olhou para os lados.
- HEY! VOCÊS NÃO SABEM O QUE O HARRY ACABOU DE DIZER! – Dougie se ajoelhou na cadeira e gritou com os garotos que se encontravam nas últimas cadeiras da fileira.
- O QUÊ? – Danny gritou também.
- FALOU QUE TEM MEDO DE AVIÃO! ELE ACABOU DE PEDIR A MINHA MÃO! Ih! Rimou. HAHAHAHA.
- ELE TE PEDIU EM CASAMENTO? – Tom entrou na conversa. Depois desse comentário, o avião INTEIRO explodiu em risadas.

°°°°°

- Terra! – bati o pé no chão - Como eu te amo!
- Você também tem medo de avião? - Danny perguntou.
- Não! Mas depois de três turbulências seguidas acho que passei a ter.
- SAI! SAI DE PERTO DOUGIE! DEPOIS VÃO FALAR QUE EU AINDA QUERO ME CASAR COM VOCÊ! - novo acesso de risadas.
- Shiiiii! Péra aí! A está me ligando! – Danny gritou.
- A garota é minha irmã e liga para ele. - resmunguei.
- Você não sabia? – Dougie chegou perto se metendo no meu resmungo - Ela é namorada dele. – sussurrou - Só não conta para ninguém. - se inclinou fazendo aquela típica mãozinha concha que crianças fazem ao contar um segredo.
- SÉRIO? EU NÃO SABIA!
- Pois é! Pois é! Pois é! - imitou o Chaves.
- Qual parte do shiiiii as crianças não entenderam? - Danny disse com uma cara feia fazendo com que, assim, a gente prestasse atenção nele – Prooonto! Pode continuar, pirulitinha... Está bem! Está bem! Amor! Pode continuar, amor... Vocês já chegaram? Vocês quem?... A ? Ela não tava lá no Alasca estudando?... Brasil, Alasca é tudo a mesma coisa! Tudo tem gelo!... Ah! Não tem não?... Como você sabe?... E não me levou!... Como assim a gente não namorava?... E daí... Todo mundo comenta sobre os carnavais de lá... Ahhh! Porque eu não posso ver?... Você promete?... Está bem! Olha que agora que você prometeu sambar para mim eu não vou...
- HEEEEEEY! TU TA FALANDO COM A MINHA IRMÃ, RAPÁ! OLHA O RESPEITO.
- Você ouviu algo? – ele me ignorou, continuando com seus movimentos exagerados - É! Eu também... Que você ouviu?... Hãm? Tem alguém te gritando?... Que? ! ! !... Olha só isso! - balançou o celular o fitando - Ela desligou na minha cara... Que foi?
- Nada... - dissemos em coro.
- Ótimo. Acho melhor a gente continuar o nosso percurso porque ela disse que elas já chegaram!
- É! COMO ELA ESTÁ? ONDE ELA ESTÁ? ELA ESTÁ BEM? ELA PERGUNTOU DE MIM? ELA QUER ME VER?
- Caaaalma. – colocou a mão no meu ombro - Eu falei com a , não com a .
- Ah! – me toquei do meu ataque e parei.
- Já, já você vai vê-la. Aí você pergunta tudo isso para ela. - Dougie se meteu.
Sinceramente, Acho que ele tem que parar de fazer comentários idiotas no meio das conversas dos outros.
- HAHAHA. E não vai demorar muito. HAHAHA. - Harry apontou para um ponto mais à frente.

TOM? CADÊ? ELE JÁ CHEGOU? ELE JÁ FALOU COM VOCÊ? ELE PERGUNTOU DE MIM? ELE ESTÁ ME VENDO?”.

Arregalei os olhos. UAU. Será que era mesmo a ? Antigamente não era assim que ela me tratava não, faltava pouco ela me bater. Principalmente depois que eu roubei aquele beijo dela. Minto, aqueleS. Nossa... E que beijos...
- Tom! Tom! Tooooom! – vi cinco dedos subindo e descendo na minha frente.
- Hãm? – respondi.
- Eu acho que ela está falando sobre você.
- É né! – não consegui evitar o sorriso bobo que se formou no meu rosto.
- Vai logo, cabeção! Está esperando o que? Elefantes passarem voando por aqui entregando convites bordados com fio de ouro? – Dougie disse entre risos.
- VAI LOGO! – Harry me empurrou.

- Estou. Estou sim, amor.
Não! Não arregala os olhos! Não! Não olha em volta! NÃO FICA BRANCA! Não desmaia. Acho que falei tarde demais.

°°°°°

- Hey! Hey! Acho que a está acordando! - Dougie saiu de Deus-sabe-onde, me empurrou e tomou o meu lugar à cabeceira da maca onde ela estava deitada.
- É mesmo! – Harry surge também, metendo a cabeça entre os dois – Você está bem, princesa? - diz com uma voz doce passando a mão no seu rosto. Hey! Assim já é demais. Empurrei esse aglomerado de gente que acumulava na minha frente.
- Você está bem, princesa? – disse, enfim, perto dela passando a mão em seu rosto.
- Ãããããããã! - os outros falaram em coro.
- Falta de criatividade é um problema sério! - Dougie se meteu novamente.
- Ele tenta, mas não possui o charme do papai aqui.
O QUÊ? ELE PISCOU PARA ? COMO ASSIM ELE PISCOU PARA ELA? QUEM DEU O DIREITO A ELE DE PISCAR PARA MINHA MONICA? ISSO NÃO TEM CABIMENTO!
- O quê você pensa que está fazendo, Judd?
- O quê, isso? – piscou de novo, agora acompanhado com um sorrisinho maroto.
- DÁ PARA VOCÊ PARAR COM ISSO? - o empurrei.
- HEY! SE VOCÊ NÃO HONRA AS CALÇAS QUE VESTE E NÃO CONSEGUE CHEGAR NELA, O PROBLEMA NÃO É MEU! - O quê? Ele me empurrou? Ah não! Está brincando com a minha cara.
- O QUÊ O SENHOR PENSA QUE VAI FAZER? – uma estranha toda de branco apareceu, segurando o meu pulso que já estava preparado para dar um soco naquele “coisa”.
- GEEEEEENTE! A ACABOU DE LIGAR FALANDO QUE SE PERDEU VINDO PARA CÁ! - gritou balançando o braço e olhando para o celular.
- DE NOOOOOOVO! – falamos em coro.

Esse dia realmente vai entrar para a história. Eu não acredito que foi assim.


*Comentários:
Kiinha: Gente! Foi tão lindo os comentários na parte I, *enxuga lagrimas imaginárias* que resolvemos voltar!
Penny Lane: E voltamos com boas noticias! Vamos fazer uma promoção!
Kiinha: Isso gente, *dá um sorriso contagiante* vamos fazer mais duas partes.
Penny Lane: A próxima que é narrada e a última que é o epílogo.
Kiinha: Isso ! E esse epílogo ta sem nome! *sorri* E vocês poderão inventar um para ele.
Penny Lane: Estamos abrindo aqui um espaço para vocês colocarem a sugestão de vocês.
Kiinha: Basta vocês mandarem para gente.
Penny Lane: Por e-mail ou pelo comentário.
Kiinha: Preferimos muito mais se mandarem por e-mail, mas aceitaremos no comentário também.
Penny Lane: Agora, duas regrinhas a sugestão para o nome : 1)tem que começar com “Eu” e terminar com “assim”, 2) e o nome tem q ser compatível com uma fic bem³ louca.
Kiinha: Viram como é fácil ? ;D
Penny Lane: E não pensem que será o seu passaporte para o céu. A Sra. Criatividade ganhará, tb, uma participação no epílogo.
Kiinha: E uma Short, a sua escolha, feita para ela e seu McMoranguinho.
Penny Lane: Por isso, lembre-se, se for sugerir no comentário colocar o seu e-mail.
Kiinha: Fiquem de olho nos comentários que com o tempo surgirão mais informações.
Penny Lane: E olha! O que não pode é roubar idéia das amiguinhas! ;D
Kiinha: Sejam boazinhas! Tomem banho antes de dormir! Escovem os dentes! Tratem bem os mais velhos ! E olhem para os dois lados antes de atravessar a rua! ;D
Penny Lane: Façam minhas as palavras dela. Beijos. =* (penellope1985@hotmail.com)
Kiinha: E tenho dito. Beijos. =* (nikitan@hotmail.com)

E podem add se quiserem. O/
Comentem mesmo que não for dar sugestão alguma! =D
Qualquer dúvida mande um e-mail para a gente! XD



comments powered by Disqus