Betada por: Luh


Por que você não disse que viria?
Logo agora que eu tinha
Me curado das feridas
Que você abriu quando se foi


Eu chorava feito uma condenada, estava no sofá de minha casa em um perfeito breu. Desde que ele me largou, tentava superar tudo que ele havia me dito. Eu sofri demais, mas estava na hora de dar a volta por cima e esquecer o , eu era uma mulher forte e iria curar todas as feridas que ele deixou quando se foi.

*uma semana depois*

Eu já estava bem melhor em comparação com a situação deplorável que eu me encontrava semana passada. Já não chorava mais pelos cantos, conseguiria viver sem o , eu ia superar tudo que ele me disse.

Por que chegou sem avisar?
Eu queria tempo pra me preparar
Com a roupa limpa, a casa em ordem
E um sorriso falso pra enganar


Não fazia muito que eu tinha saído do banho e agora me arrumava para ir trabalhar, foi quando escutei batidas na porta de casa.
- Quem será? - Sai correndo para atender, ainda com a toalha enrolada na cabeça. Abri a porta sem ao ver quem era no olho mágico.
- Oi! - ele disse com as mãos nos bolsos - Posso entrar?
O que ele estava fazendo ali? Depois de tudo que eu sofri ele não era capaz de me deixar em paz nem um minuto? Por que ele não me ligou e perguntou se podia falar comigo? Eu teria me arrumado melhor só para ele ver o que perdeu, eu teria arrumado a casa e teria colocado um sorriso falso no meu rosto, para ele pensar que eu já superei tudo que ele me fez.
- Posso entrar? - Eu retornei dos meus pensamentos com ele repetindo a pergunta.
- Hã? Claro, entra! - Eu dei espaço para que ele entrasse na casa que um dia foi nossa.

Eu não entendo a sua volta
Eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor
No outro dia não, não, não


Ele se sentou no sofá e me indicou um lugar para sentar a sua frente. Aquela enorme proximidade me deixava tensa, eu não podia voltar atrás depois de tudo que eu sofri, eu não podia passar por cima do meu orgulho, eu não podia aceitar ele depois de tudo.
- Amor, - ele me chamou de amor? - eu queria te pedir desculpas por tudo que eu causei, e dizer que eu te amo, que tudo que eu te disse era mentira. Eu não sei viver sem você, eu não queria ter feito você sofrer. - ele pegou na minha mão - Volta pra mim?
- Tá louco, ? - puxei minha mão de volta - Você fala tudo aquilo pra mim e depois vem me dizer que é tudo mentira? Que indecisão toda é essa? Ou você me ama ou não me ama! Você acha que falando todas essas coisas bonitinhas eu ia voltar rastejando pra você?

Por que a surpresa da sua volta?
Justo quando eu tento vida nova
Você vem pra perguntar
Se tudo que eu sentia acabou
Você até parece um vício
Que largar é quase impossível
Exige muito sacrifício
E quando eu me considerava limpo
Vem você pra me oferecer mais
Vem você pra me oferecer mais,mais, mais!


Eu não sei por que de tudo aquilo, confesso que fui um pouco estúpida com ele, mas poxa, eu estava com meus sentimentos e meu orgulho feridos. Agora que eu tentava levar minha vida sem pensar nele, tentando viver a minha vida novamente e sem ele.
- Você não me ama mais? Tudo aquilo que você sentia por mim não existe mais? - ele estava prestes a chorar e tive que me segurar muito para não agarra-lo naquele momento.
- , - resolvi ser um pouco menos estúpida, ele me fez sofrer mas eu não queria o ver sofrendo - você é meu vício. É impossível não pensar em você, em como nós fomos felizes. Eu ainda te amo, - eu vi que ele estava tendo algum tipo de esperança porém tudo nessa vida tem um mas. - mas eu estou disposta a te esquecer, eu vou sacrificar esse nosso amor, mas para isso eu não posso mais te ver, eu preciso que você não me procure mais. Eu preciso disso, se não quando eu estiver quase me esquecendo você vai voltar e trazer à tona todo o sentimento que eu lutei pra esquecer.

Eu não entendo a sua volta
Eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor
no outro dia não...


Ele saiu de casa chorando e eu me esforcei para não fazer o mesmo na sua frente, todavia no instante que fechei a porta não consegui me conter, voltei para o sofá que tanto me fez companhia e chorei, chorei tudo que eu podia, tudo que eu ainda podia chorar. Depois de derramar a última lágrima eu fui terminar de me arrumar. Eu realmente estava disposta a esquecê-lo.


*Nota da autora:
Hey guys (isso me lembra o Charlie no DVD do Busted) tá ai mais uma fic, possivelmente ela tenha uma continuação. Não reparem eu estava totalmente depressiva e emo neste dia, eu quase cortei meus pulsos. HUSHAUSHAUSHuahusHSUAHSUAHS to zoando mas, eu fiquei com muita raiva que eu escrevi tudo e faltou luz e eu perdi TUDO, é pedi pra morrer, como eu sou brasileira eu não desisto nunca
Amo vocês (L)


comments powered by Disqus