Porque Eu Tenho Você
Por Thaysa
Beta: Fe
Revisada por: Benny Franciss


Assim, tipo, não que eu ligue por não fazer nada, mas simplesmente eu estava fazendo NADA. Sabe como isso é irritante e desgastante... olha, isso aqui da pra vira uma música. IRRITANTE... DESGASTANTE. Gente que merda. Bem, voltando, quando você não faz nada... o que se faz? Procura alguma coisa pra fazer. Eu procurei, desci até a drogaria aqui em baixo de casa, espairecer... super normal, eu sei. Cheguei lá, comprei uma balinha VITA C e guardei um GAROTO no bolso, para mais tarde! Ai que me aparece um ser, sim... o ... é o , menino bonito de cabelos castanhos, um tanto cacheados, mas é vaidoso pra caramba, as vezes faz até chapinha (bem, machista pelo menos ele não é). Não é muito alto nem muito baixo, no entanto, eu acho ele metidinho, mas nunca falei muito com ele, para ser bem sincera. A única vez que realmente falei com ele, a gente discutiu sobre por que macarrão é melhor que lasanha, fala sério! Acho ele metido por que ele tem uma banda chamada McFly, e eu morro de vontade de ter uma banda; mas fala sério, McFly? Quando é que vai fazer fama? Com esse nominho então, puff, dia de são nunca.
- Beleza, ?
-Oi . To bem, e você?
- Beleza! - ai que mania de falar beleza que esse garoto tem! A conversa mais prática da minha vida, “oi e tchau”, seria o essencial. Mas eu, pobrezinha, eu que jurei pela morte de Quincas Berro D'Água que nunca ia falar com esse menino depois do episódio “macarrão”. Mas até ai não da pra negar que ele é um gatinho, como dizemos eu e minha amiga, ele é um pão, pão? Pão não, padaria!
- Bem, to indo ... .
- Perai, mas já? Tipo...
- O quê? - a não, perai, vou até a esquina ver se tem alguma coisa pra fazer lá.
-Ahn? Isso é normal?
- Não... mas to sem saco pra voltar pra casa... to indo.
-Pera, eu vou com você!
- Vai? Por quê? Até a esquina? Que sem noção!
- Foi você que tava indo primeiro!
- Ih é, mas eu sou sem noção, você não!
- Quem te disse?
- Ahmm... - julguei o menino antes da hora H. Ele parecia ser legal, mas retrucava mais do que eu; não to muito acostumada com isso. Se ele continuar fazendo isso, eu posso ter um colapso e explodir, e isso não vai ser agradável! Não , pára com isso, o é chato, um pé-no-saco, e você odeia ele. Com certeza naquela hora eu tinha que pensar assim, eu erm, me apaixonaria pelo .
- Bem, você quem sabe . Pode ir comigo, mas vou até a esquina... só isso!
- Eu vou com você... ficar em casa olhando pro teto também não é legal, sabe, mesmo ele sendo verde.
- Tava fazendo nada também?
- Haha... nada acho que é apelido, tava um tédio.
-S ua parede é verde?!
- Ahm... – é meu, tá bom, isso foi sem noção! Mas e daí, eu AMO verde, tinha que perguntar isso e ter certeza. Sabe o que mais me irrita no ? É ver como alguém que eu odeio tanto é tão igual a mim! Ai, a única diferença é que ele não da ataque de loucura como perguntar se minha parede é azul! Ela é, só pra vocês ficarem cientes!
- Legal... Eu amo verde. Bem, to indo.
- Espera, eu vou com você, esqueceu?
-Ah é. Então acelera o passo!
- Ta com pressa pra chegar à esquina?
- É, um pouco... na verdade, não. Na verdade, era só pra falar alguma coisa mesmo.
- Haha, , você é uma comédia!
- Sou, é?
Imagina você falando isso com um menino em direção a... esquina? Gente, parecia ser a coisa mais idiota do mundo e, ao mesmo tempo, como se eu fizesse isso todo dia! O é meio estranho; com os amigos ele é completamente doido e tipo, só meio que fala COM eles. Mas quando fica sozinho, parece ser mais simpático, menos tímido e tudo mais. Não que eu esteja começando a gostar dele, mas ele está fofo hoje. HOJE.
- Claro que é... quem mais viria até a esquina!
- Um entregador de pizzas!.
- Ahm?
- Pra entregar uma pizza na esquina.
- Claro, esquina come pizza agora!
- Não, mas as pessoas que moram na casa que vira a esquina sim!
- Mas ai ele foi da pizzaria até a casa, não até a esquina.
- Vai que a pizzaria é na mesma rua e ele foi a pé!
-Tá bem! Não vou discutir sobre a esquina com você!
- Hahaha, que conversa mais doida!
- Hahaha, é verdade!
Legal, esquina, chegamos. E ai sabe, normalmente eu não sou de discutir tanto assim com alguém, mas o me tira do sério. Mas o legal é que com ele eu não sinto o tempo passar, tipo, a gente tava lá do outro lado do mundo e eu simplesmente resolvi vir até a esquina, ele simplesmente resolveu vir comigo e o que poderia demorar uma eternidade foi muito mais rápido do que eu imaginava. Sabe, eu acho que odeio o , mas quando isso acontece não é por que a gente gosta de alguém? Esse menino me confunde e nem sabe!
- Bem, e ai?.
- E ai o quê?
-E ai o que o quê?
- E ai o que o que o quê?
- E ai o que o que...
- AI , chega!
- Nossa, estressou, desculpa!
- Não, é que isso não fez sentido.
- Como se vir até a esquina tivesse feito!
- Vamos discutir isso agora!?
- Tá.
- Mas e ai? Que é que a gente faz?!
- Pois é...isso tá me dando uma baita fome.
Menino só come, parece saco vazio. Ta certo que eu não tava facilitando pro menino, mas era pra eu odiar ele, e eu já repeti isso né?! Peguei meu cabelo, puxei pra trás, prendi na maior calma, encarei o menino que estava me olhando com uma cara indefinida. Tá, preciso pensar em alguma coisa, essa situação é constrangedora. Então foi o que eu fiz, pensei. Uau.
- Ta certo, vamos ali na padaria comer um misto. - dei o meu mais singelo sorriso simpático. Incrível é que não foi forçado, eu costumo ser mais “não gosto de você”, quando eu não gosto de alguém metido, mas estava tentando ser uma alma boa! Dar uma chance do se redimir por ser tão... tão... chato? Pois é!
- Sabe... pela primeira vez concordamos em alguma coisa!
Mas como se acha, não? Mas ele pegou minha mão, ele tem problema? Não pode ficar por ai pegando na mão das pessoas! Tá, ele pego minha mão pra atravessar a rua até a padaria, mas eu sei fazer isso sozinha e tenho quase certeza que ele sabe que eu sei atravessar uma rua, não sou assim tão lerdinha. Caraca, como a mão dele é quentinha... chega, para, concentração e meditação.
Ok, chegando do outro lado pelo menos ele notou o que tava fazendo. eu não aguento ver menino ficar vermelhinho, mas o que me estranha é ELE ficar vermelho. Odeio ter uma idéia de como certa pessoa é e ver que ela é totalmente o contrário disso. Peguei na mão dele... peguei? CARA EU FIZ ISSO, que coragem dona ! Mas sei lá, ele tava tão vermelhinho que me senti mal. Então peguei na mão dele pra gente ir até a mesa da padaria, que isso fique bem claro a todos!
-Então , o que você vai querer?
- Hm... um X-egg, não... misto quente! Ta, pera... tem pastelzinho? Ta, pode ser um misto quente com um suco de laranja!
- Nossa, depois eu que tava com fome.
- Se é pra comer agora então é pra comer, né!
- Assim que se fala! Odeio menininha que pede saladinha porque tá de dieta.
- Eu gosto de saladinha, dentro do pão.
- Hahaha, você é uma figura. Perai que eu vou pegar lá pra gente.
Não me cabe falar que eu tava achando aquilo uma cena completamente romântica, fofa, e que, por milésimos de segundos, eu pudesse achar que eu e o ... o e eu... mas nem pensar sabe. Ele é meio famosinho, sempre tem mil meninas em cima; se isso acontecesse, eu iria pirar. Pelo menos não tava mais achando ele um chato arrogante e metidinho, mas não é pra pensa que eu me seduzo fácil também, só julguei o mal. Não significa que julgue todos mal. Não to muito a fim de falar que eu parecia uma hiena comendo, juro que agora que estava reparando como eu tinha saído esdrúxula! Sem pentear o cabelo e me arrumar direito, bem eu não imaginei que iria fazer tudo isso. Mas sei lá né, como o ainda aguentava olhar pra mim com aquele olhinho azulzinho que ele tem?
- Pode deixar que eu pago.
- Que isso! Pensamento machista de que só homens podem pagar a refeição da meninas... e... eu acho isso muito...
- , sem filosofia!
- Mas é verdade. Por mais que não pareça, vocês vêm com características machistas, eu não te culpo, a culpa são dos nossos antepassados que...
- Só quero ser educado!
- Ah... - isso acabou comigo, definitivamente. E lá se vai pelo cano minha teoria machista, por que ele tem que fazer isso? Podia ser mais educado no sentido de me deixar ganhar um debatezinho, quem sabe! Mas é tão lindo, tão fofo.
- Obrigada, , mas a gente divide.
- Uhm, ta bem, só pra não contrariar, porque eu cansei de discutir com você.
- É, pra ser bem sincera, eu também. E olha que eu nunca canso de discutir.
- , vamos passar no parque?
- Quê? Pra quê?
- Sei lá, pra não voltar pra casa e não fazer nada?
- É, não parece uma má idéia!
- Ótimo.
Ele tesava meio estranho. Ele é estranho, eu sei, mas naquele momento, tá eu sou uma paranóica eu sei disso, mas onde estaria o mundo se não fosse os paranóicos que questionam tudo?! Isso ai! Tá, a moça do caixa com certeza não mudaria o mundo, só no tempo que ela demora pra contar o dinheiro eu já dormi e acordei 5 vezes! Ai, ai.
Depois de ter pago, a gente saiu da padaria e fomos em direção ao parque, que não era muito longe dali. Era o parque grandão que fica perto de tudo, amo o meu bairro por causa disso, tudo é perto, fácil, simples e prático, nada é longe! O mais legal foi a conversa que a gente teve quando saiu da padaria e começou a anda pra ir pro parque.
- .
- Eu...
- Por que você quer ir ao parque?
- Ué, já falei.
- Ah, mas por que você não chamou o ou o ou o ?
- Porque já to aqui com você!
- Ah... - e eu tinha que perguntar, pra ter certeza. Vai que ele era um maníaco do parque?! Tá bem que, se ele fosse, não iria me falar, mas mesmo parecendo metidinho, ele não tem pinta de mentiroso e falando melhor com ele, nem de metido ele tem pinta.
- Além disso, eu vejo eles todo dia, as vezes cansa.
- Verdade... não cansa.
- Cansa, mas... é melhor amigo.
- Melhor amigo cansa, mas só de vez em quando. O legal de ter melhor amigo é que, quando cansa, cansa com os dois, os dois se afastam um pouquinho, conversam com os outros e quando sentem falta, voltam a se falar.
- Melhor amigo nunca fica mal com o outro por deixar de se falar um dia.
- Né!?
- E eu achei que você era uma lesada.
- E eu achei que você era um metido.
- Prazer, eu sou o que você não conhece!
- Prazer, a que não é lesada!
- Hahahaha.
To falando, a gente já tinha chegado no parque fazia tempo e tava girando só na conversa. Falar com esse menino me da fome, não sei por que. Peguei uns dois algodões doces, ele comeu metade de todos, tava difícil! Mas tava super divertido. Até eu ter a brilhante idéia de subir na árvore do parquinho.
- Vamos.
- Não sei se é uma boa idéia!
- É claro que é! Faço isso sempre!
- Faz?
- Claro, eu te ensino.
Puxei minha calça até a coxa, mostrando meu lindo e maravilhoso All Star preto que eu amo, mas acho que o não olhou exatamente isso. Dei um sorrisinho de leve, ele é homem né?! Pulei, segurando no galho mais perto, e subi na árvore.
- Vem , é fácil.
- Ai tá legal, perai.
Agora que eu reparei, o menino é musculoso, deu pra ver todos os músculos dele quando puxou a manga para cima do braço. Tipo físico perfeito, cara! Ele pulou certinho que nem eu, mas parou muito perto de mim, dava pra sentir a respiração dele. Calor humano é a melhor coisa do mundo, só que eu, , ainda não tava lá muito preparada pra ficar tão perto assim dele e dei uma certa desequilibrada, quase caindo pra trás. Senti aquela mão quente me segurando, agora sim eu posso afirmar, não é um completo idiota e lesado, eu to apaixonada por ele. Céus e terras, to morta, a vai me matar. document.write(Thaysa), minha melhor amiga, odeia esse menino porque só o que a gente fala é que os McGuys são metidos, mas eu sei que ela também tem uma quedona pelo , cada um com suas quedas, a minha é pelo , e ai? Algum problema? Exato, descobri hoje, mas é quedona!
- Desculpa!
- Pelo quê?
- Por quase cair!
- Era você que ia se esborrachar!
-Ah valeu hein, haha.
- Não precisa pedir desculpa.
- Então, obrigada.
- Ah, ai sim, de nada por salvar sua vida!
- Ai, mas como se acha!
- Me acho? Salvei sua vida!
- É, que bom né?
- Que perfeito!
- Ahn?
- Nada... nada não.
Então quer dizer que não sou só eu que tenho uma quedinha por aqui, eu posso ser lerdinha, mas não sou tapada. Sei quando um menino gosta de outra menina, por que não saberia quando alguém parece estar afinzinho de mim? Vai saber! O que da pra fazer é conversar porque essa situação de duas pessoas com bochechas mais vermelhas que pimentas não tá legal.
- você... você tem uma banda né?
- Como se você não soubesse.
- É... eu sei... mas nunca te ouvi cantando.
- Ahh... é... que... eu não canto sozinho, sem o , ele que canta, a banda ainda ta no começo e só tem um vocal, sabe, que é o , o também canta bem, eu to com umas músicas sabe... mas não sei se minha voz é boa... sei lá.
- Ah, eu quero ouvir!
Cheguei mais perto dele, fazer isso em cima da árvore é um grande feito, ele tava deitado em um galho e eu sentada bem do lado dele num outro.Subi um galho acima e me sentei onde ele tava deitado. Sim, ficamos bem perto um do outro. Se ele tinha uma banda, era por que cantava bem, ou não, melhor saber por mim agora do que pelos outros depois.
Sorri simpática pra ele. O sorriso dele com certeza faz até minhas costas tremerem; é branco, é lindo, ele é lindo demais, mas sem precipitações, se cantar mal não vai dar, sou completamente música na veia.
- Tá... eu canto. Mas promete que não vai rir!
- Rir? Canta tão mal assim?!
- ...
- Tá eu prometo! Eu falo uma música!
- Não. Eu canto uma da banda mesmo.
- Pode? Eu não conheço muito as músicas de vocês...
- Eu...eu tava fazendo uma já.
- Nossa, você também compõe, ... Pra quem você tava fazendo!?!?
- Ahn... não posso falar, tenho... tenho um pouco de...ahn.
-Já entendi, você namora e não quer me falar.
-NÃO, não tem nada a ver! Um dia eu te conto pra quem é.
- Tá, então canta! - não tava muito convencida, pra mim agora ele só tava se aproveitando da situação; ai como eu sou idiota, fala sério.
Mas quando ele começou a cantar, por que tinha que me olhar nos olhos? Ai, essa mania de cantar com o coração acaba comigo. A voz dele é grossa e penetra demais, da vontade de fechar os olhos e dormir! É LINDA DEMAIS. A música, a mais linda que eu já ouvi, e ele cantava lento, as vezes parecia que ia acelerar. Acho que a música devia ser rápida, mas ele tava cantando devagar como se fosse acústico, parecia ter um violão imaginário nas mãos dele que acompanhava tudo perfeitamente, só tem um problema: era inglês e eu não tava entendendo muita coisa.
- E ai, ficou boa?
- Nossa...
- Nossa?
- É que eu nunca ouvi alguém cantar como você, tá... demais.
- Cara, esse tipo de elogio eu não esperava! Que bom que você gostou porque a música é pra...
- Mas e a tradução? Queria saber o que significa!
- Pra...a...é, né! Ela é tipo...” O mundo seria um lugar solitário, sem aquela que põe um sorriso em seu rosto, então me abrace até o sol se apagar, eu não vou estar solitário quando estiver para baixo. Por que eu tenho você para me fazer sentir mais forte, quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa”... e por ai vai. Um dia eu escrevo a tradução pra você.
Momento silêncio, depois dessa eu tenho que me recuperar, o é um artista, merece ser cantor, esse ciuminho por ele ter uma banda tinha sido ridículo, ele é perfeito, pior, me apaixonei por ele e tenho quase certeza que ele tem namorada, to frita.
- ? Fala alguma coisa!
- Eu... a... descupa! É que ela é muito bonita , to digerindo ainda.
- Você é a pessoa mais doida que eu conheço!
- Jura!... Minha mãe diz o mesmo! Hahaha. Mas aposto que ela vai amar!
- Ela?
- A menina, pra quem você fez a músca!
- Mas eu não...uhm...se você fosse ela, você amaria?
- Claro, oras!
- E ficaria comigo depois?
- Bem...não sei. Não pode pensar que qualquer menina vai ficar com você também né, só por causa da música, ai é sacanagem.
- Não... mas se você fosse a menina, ouvisse a música e eu dissesse que to apaixonado, você ficaria comigo.
- Ai... ai, acho que sim. Por...
Quem disse que eu terminei minha frase? Ahn, ahn?? Magina! Ele saca a hora certa de entrar em cena, aquela mão quente mais uma vez me puxou pelo braço e eu senti mais uma vez a respiração quente dele perto da minha. A única e maravilhosa diferença foi que dessa vez os lábios se encontraram. É, eu que o odiava, achava ele metido e chato, agora o amo e acho ele perfeito! Posso dizer então agora que vamos nos casar, ter little e seremos felizes para sempre! Por enquanto você fica só com a certeza de que a gente se beijou, em cima de uma árvore e cantarolando na cabeça “I’ve got you”. Eu encrementei um “forever” hahaha.

FIM.


N/A: Homenagem a minha melhor amiga, Marilia!
Mahh! Te amo XD.

comments powered by Disqus

er>FIM.

N/A: Homenagem a minha melhor amiga, Marilia!
Mahh! Te amo XD.