Eu vejo pessoas, mas eu não vejo você.

 

 

[’s POV]

 

Você sabe como é se sentir sozinha? Deve saber, pois afinal, todo ser humano já se sentiu sozinho pelo menos uma vez na vida. Seja na sua casa quando sua única companhia é o seu “eu lírico” ou em algum lugar onde você conhece poucas pessoas que na maioria das vezes estão mais inturmadas que você.

         Mais eu lhe pergunto, é possível se sentir sozinha na sua própria festa de aniversário? Onde todos que estão lá, foram reunidos por um único motivo em comum, você?

         Eu tenho a resposta para essa pergunta. SIM, é possível se sentir sozinha na sua festa de aniversário, e isso aconteceu com essa pessoa que vos fala neste momento.

         Semana passada, as vésperas de comemoração de meu aniversário de vinte anos, eu e minhas amigas mais próximas resolvemos comemorar meu aniversário em um pub no centro da cidade. Seria uma comemoraçãozinha bem impessoal, poucas pessoas... Eu, minhas amigas mais próximas e é claro, o .

         é um antigo amigo de infância, e agora eu trabalho com ele e sua banda, não é demais? Ta bom, agora você me pergunta, o que esse tem demais? Ele não é só seu amigo?

         Correto, mas além de um amigo, ele é o tipo do cara que se chega perto de mim minhas pernas tremem, minha voz falha e as minhas mãos começam a suar. Nem preciso dizer que eu tenho uma queda, queda não, tombo, por ele desde que eu o conheço, certo?

         Sinceramente eu sempre achei que nunca na vida fosse conseguir trocar mais de três palavras com ele, e surpresa! Ele é um dos caras mais simpáticos que eu conheço, mais eu não sabia que ele se tornaria meu melhor amigo como é hoje.

         Mas, voltando ao assunto, meu aniversário chegou, e eu e minhas amigas combinamos de nos encontrarmos no pub que eu havia mencionado ainda a pouco. Ao chegar lá, minha primeira decepção: ainda não estava lá.

Ali estavam apenas minhas amigas, não que fosse ruim encontra-las, pelo contrario, é muito bom. Quando estou com elas, eu me sinto completa, e me considero a pessoa mais sortuda do mundo por tê-las comigo.

Mas ainda faltava ele, a metade da minha laranja, o queijo da minha goiabada, o açúcar do meu chá, a cobertura de chocolate do meu bolo de morango, certo, chega, vocês entenderam, faltava ele, .

Eu e minhas amigas conversamos, bebemos, brincamos de vira vira, e a hora ia passando.

Nada me animou naquele dia, eu continuei me sentindo só, mesmo tendo as minhas melhores amigas por perto.

A hora passou, já estávamos indo embora. Foram horas que eu passei me divertindo com minhas amigas, mais mesmo assim, me sentindo solitária, era como se faltasse uma parte de mim. E no fim, ele não apareceu mesmo.

Agora, eu posso responder com certeza, é possível se sentir só, mesmo em meio a muitas pessoas, não adianta, se você estiver em meio a muitas pessoas e sentindo falta de apenas uma, você se sentirá sozinha, não adianta, é inevitável.

 

 

THE END.!

N/A.:

            Oooooi amores! :D

            Como estão?

            Devem estar oótemos, eu espero.

            Gente, minha segunda fic de SOD aqui no FFADD. :D

            Não me matem se vocês não gostarem da fic, eu escrevi ela baseado numa experiência própria, e como eu sou MUITO legal (?) queria dividir com vocês essa experiência bacana :B

            So que no meu caso eu não tava fazendo 20 anos, não comemorei num pub no centro de Londres e não tava esperando nenhum James Bourne aparecer por lá xD

            Bom, eu quero agradecer a minhas leitoras queridas que leram Locked Out, o carinho de vocês é muito importante pra mim, obrigado mesmo :D

            Agradecer também ao Taking Back Sunday por ter composto Sleep, a musica que eu amo idolatro e me da muuuita inspiração pra esrever :B’

            Chega né? SIM :D

Aah sim, eu tenho msn; orkut e afins, se vocês quiserem add minha humilde pessoa.

Orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9860912911952018090

Msn:

classicgirlbydrica_99thebest@hotmail.com

 

Sessão Merchan :B

Locked Out por mim mesma: http://www.fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/lockedout.html

 

Então é isso flores coloridas do meu jardim!

xxxx ;

Thá.

comments powered by Disqus