Autora: Thais
Beta: Cá

Revisão: Yasmin Duarte

Estava lá eu, dormindo numa boa, até que fui acordada por mamãe! É mamãe má me acordou, bom, como de costume acordei, parecia uma morta viva, tomei rápido meu café e fui correndo pro computador, eram 10:00 da manhã, ninguém estava lá nas tags do addiction pra eu conversar, então fiquei vendo a hora passar, enquanto ia assitindo televisão, quado estava passando pelos canais, parei em um que eu nunca tinha reparado antes, um tal de People+Arts! Eu peguei o programa bem no finalzinho, e estava passando um clipe do McFly, fiquei triste depois daquilo. Eu amo McFly e tudo que eles fazem! Estava começando a desistir desse dia!
Estava quase perdendo a paciência: Primeiro, eu sou acordada dez da manhã; segundo, não consigo falar com ninguém no FFADD; e agora não tinha conseguido ver o clipe do McFly?!
Quando olhei no relógio, eram duas da tarde. Fiquei me perguntando: "Nossa, mas como passou tão rápido o tempo?"
Bom, talvez porque eu estivesse ido lá na banca e comprado um monte de chiclete, mas eu faço isso todo dia. Talvez porque eu tivesse comprado uma revista falando sobre o McFly, uma revista exclusiva! É tenho certeza de que foi isso!
Fui para o computador, quando entrei vi um monte de gente, estava meio perdida, mas tudo bem.

Agora aqui, rolará o nosso papo! A coisa mais sem nexo do mundo! *-*

Thais: Oi Gentem!
Algumas pessoas me responderam 'Oi!'. Lá na conversa tinha um tal de Doug! (N/A:O Doug é taradão!)
Então ele chega pra mim e fala, sem me conhecer e nem nada:
- Quer ficar comigo?
- Nem te conheço criatura!
- Heim?
- Sai fora Doug tenho namo! (N/A:Conversa de quem quer se livrar de um chato)

Ele queria pegar todo mundo pela internet!
Nunca vi um garoto tão atrevido!

Coca-Cola

Esse povo hoje em dia anda muito viciado em Coca-Cola!
Por isso são sem neurônios como eu! *-*

Danyh: Alguém quer coca? *garrafa de 3 litros na mão*
Todo mundo quis! *-* Menos algumas sucolatras.

- Coca-cola mata!- Disse uma.
- Coca-cola mata os neurônios o resto não - Eu disse.
- Mata os neurônios mesmo Thais?
- Mata sim!
- Então é por isso que o Jones está assim!
- Isso ai!
- Ele deve beber muita Coca-cola.
Deza começa a dançar com os elfos, não lembro porque...
- Elfos!
E eu pulo em cima dos Elfos *-*
Deza pula em cima deles depois, também.
- Coca é bom pra arrotar! - Danyh disse. (N/A:De onde ela tirou essa idéia?)
- Mas não era Dolly?
- Dolly Também!

Nova propaganda da Coca-Cola:
Estreiando:
Elfos
Thais Desrosiers
E por último, mas não menos importante; Danyh

*Thais e Danyh passeiam pelo jardim encantado dos Elfos quando encontram alguns Elfos.
E começam a pular em cima deles com garrafas de 3 litros de Coca-Cola na mão e com neurônios mortos na cabeça*

Sinceramente foi a propaganda mais perfeita da minha vida!
Acho que devia existir isso...
Acho que eu vou escrever para não esquecer futuramente quando eu ingressar numa profissão qualquer aí. Quem sabe eu posso fazer num comercial de calça jeans?
Só que em vez de coca-cola é calça jeans na mão!*-*

Fim Coca-Cola

(Pausa pra ajudar a mamãe a estender a roupa)
...
...
...
(Volto boiando novamente a conversa)
- Perdi alguma coisa?
...Silêncio Total...
- *BOIANDO LEGAL*
- Não boia não Thais - Uma certa alma falou comigo.

Star Wars (?)

De repente, não sei de onde surgiu isso que começou uma história de Jedi... Eu acho que foi porque queriam expulsar o 'Doug' da tag... Daí, começou umas paradas estranhas tipo:
"Meu sabre de luz faz *shrrriii*"
"Eu sou azul, vermelho e mais um monte de cor lá"
(N/A: Cara! Isso aí em cima, está parecendo crianças querendo brincar de Power Rangers!)

Cara sinceramente eu não entendo nada disso! E nem gosto pra falar a verdade!
Eu vou acabar com essa parte logo porque eu não tenho mais o que falar...

Fim Star Wars

J.K. Rowlling ou J.K. (Juscelino)?

Teve uma hora que todo mundo começou com: "Morte a J.K.!"
O que eu e umas pessoas desinformadas fomos logo pensar?! Juscelino K.(N/A: Não sei escrever o nome do homem aí não!)
Então, uma certa alma (eu) perguntou:
- Juscelino K. Mas ele já não morreu?!
E começou o motivo de riso e de recordar as aulas chatas do professor de história e ainda aquela maldita novela da Globo.
Teve uma menina que falou um negócio de aula lá que teve uma pessoa esperta que escreveu Juscelino Cub-cheque.

Bom, o papo de J.K. já terminou mas vocês vão ver que assunto doido que imendou com esse...

Fim J.K.

Addiction também é Cultura (?)

Uma certa alma falou:
- Addiction também é cultura!
E eu pra minha felicidade completei: - Addiction também é história!
Da veio umas pessoas perguntando se quando formos velhinhos o McFly vai estar nos livros de história do colégio. E de repente veio uns assuntos de celebridades em livros de história. E eu confesso que sinceramente o meu é mais esquisito...
Eu: - No livro da oitava série tem o Marilyn Manson (?) O.o
Deza: - O Marilyn Manson tem sérios problemas!
- Sérios mesmo... está numa parte lá que fala das celebridades do Rock Gótico e Punk... Nem sei porque tem isso no livro de história!
Deza: -Estranho. o.o
Tinha livros que tinha Beatles e outros que só tinham Getúlio Vargas... coisas normais de livro de história...

Vamos acabar com a cultura que isso dá dor de cabeça!

Fim do Addiction também é Cultura (?)

Cara! Nem lembro mais o que eu fiz depois disso... Acho que eu dei uma pausa para ajudar minha mãe a guardar as vasilhas do almoço...

Idéia da Fic

Ahaaaa! Chegamos a melhor parte... A parte em que eu tive a maravilhosa, belíssima, hiper, mega, ultra idéia de fazer esta fic!
Eu empolgada comecei:
- Cara eu vou fazer uma fic sobre essa conversa! *-*
- Vai ficar perfeito! - Minha mana de fic falou.
E várias outras pessoas também, que se eu citar aqui não vai caber!

Aí minha mana de fic resolveu criar uma fic meio que barraquenta, também!
- Eu vou fazer uma fic! Quem está afim de participar? O Dougie é meu!
- EUU! \o/ - Eu que nem doida respondi.
- Ok, Tha! Você quer pegar quem?
- O Danny! (N/A: Eu babo pelo Danny!)
A Deza tabém entrou na história! Ela vai pegar o da covinha!
Eu esqueci quem vai ficar com o Harry, acho que é a Bee! Foi nessa parte que minha mana de fic, virou minha mana de fic!
- Eu vou ser a irmã do Tom e blá, blá, blá...
Eu não sou obrigada a lembrar de todas as frases, não é? Ou sou?!
- Deixa eu ser sua mana também? *carinha do gatinho do Shrek*- Eu disse.
- Ok! Eu deixo!
Eba! A partir daí eu comecei a ser mana dela e agora nós temos um monte de nomes...

Fim da Idéia da Fic

Quem nunca gostou de um primo, hein?!

Primos: Deuses ou Não?
- Minha primeira paixão foi meu primo! - Mana de fic.
- A minha também! E até hoje sou apaixonada pelos olhos azuis verdes (?) - Eu.
- A minha também! Chamava ele de "Meu principe". - Bee.

Não sei o que houve, que o assunto passou para irmãos...

- Meu irmão joga Xbox o dia inteiro, joga um pouco de Ragnarok no pc e me ensina a tocar baixo ás vezes! - Bee.
- Caraca, Bee, não quer me emprestar seu irmão por alguns anos, não? - Eu.
- Não! Ele pode ser chato, mas eu amo!
- Então me passa o seu endereço que eu vou passar as férias aí!
Esquece o resto... Sinceramente, vocês não vão querer saber o que eu falo depois...
- Mana você vai pra onde? Tem homens bonitos lá? - Mana de fic.
- Não entendi mana... - Eu.
- Não mana, é que você pediu o endereço de alguém aí...
- Ah tá! Eu pedi o endereço da Bee, para passar as férias na casa dela e pegar o irmão dela emprestado e quem saber dar uns pegas também...
- Que horoooor, Thais! - Bee.

Chega de irmãos e primos antes que eu comece a pensar no irmão da Bee de novo!

Propagandas de televisão podem levar uma fic até a onde?

Ok, essa é a parte mais engraçada...

Eu:
- Cara! Está passando a vovó dançando talento!
- Cara! Acabou a vovó dançando talento!
-Eu amo essa propaganda... - esqueci quem falou.
- Tha, o que você acha de eu botar você na fic dançando Talento?
- Cara! Vai ficar 'perfect'!

Ok! eu vou dançar talento no meu quarto e o Danny vai olhar e vai ficar caidinho e Tom vai brigara comigo e depois eu brigo com o Danny por causa da chapinha e beijo ele... Meu Deus! A mana vai me matar! Eu entreguei um pedaço da fic dela!

Chega dessa parte, antes que fique constrangedor demais pra mim aqui!

Fim de propagandas de televisão podem levar uma fic até a aonde?


Losers Com L Gigante!

Cara quem nunca foi um Loser mesmo que não no colégio, mas em casa também?
Eu acho ser Loser tão 'perfect'!
- Cara! Loser com L Graaaande. - Disse ou a Deza ou a Bee.
- Loser com L Gigante! - Eu.
- Eu quero ser a Loser do cabelo Preto! - Eu comentando sobre a fic da mana.
- Eu quero ser a de azul!
- Eu quero ter 5 cores. - Disse umas almas lá... Vai ser uma fic colorida essa!

Cara minha memória já está fraca e eu estou com fome! Então minha fic acaba aqui!



Palavras da Escritora:
"Eu por ordem do governo governamental...
Pára de ser intelectual Thais, você nunca foi assim!
Ok, voltando ao normal...
Gente, eu queria agradecer a todas as pessoinhas que fizeram meu dia mais feliz e perfeito com essa tag!
Foi a coisa mais perfeita dessa vida depois de eu descobrir que era prima de David Desrosiers...
Bom, mas eu principalmente quero agradecer a maninha por fazer esse inicio louco pra mim!
E a todas as pessoas que estiveram na tag nesse dia de alegria!
Que o papai do céu abençoe tus!
E que nos encontremos por mais tags por ai!
Amo todas e todos!"

comments powered by Disqus