First Date


By:Paola (*Pa*)


Beta:Livia(Lih)



In the car, I just can't wait

Ele estava sentado no banco do motorista, com as mãos suando frio e o coração batendo muito rápido. Apesar da animação, ele pensava seriamente em desistir de tudo aquilo.

To pick you up on our very first date

Mas antes que ele pudesse colocar as mãos no volante, ela apareceu na porta e foi em direção ao carro, usava um vestido tomara-que-caia branco até o joelho. A garota entrou no carro e sorriu para ele.
"E aí, vamos?"
Ele apenas concordou com a cabeça e deu a partida, tudo o que se podia ouvir era o barulho do motor do carro velho dele. Depois de algum tempo, eles chegaram à escola, onde o baile de boas-vindas acontecia.

Is it cool if I hold your hand?

Os dois chegaram à porta do ginásio e podiam ouvir o barulho de música alta e pessoas se divertindo.
Ele não sabia se deveria pegar na mão dela ou abraçá-la, estava simplesmente desesperado. Perdido em seus pensamentos, ele se assustou quando sentiu que a garota entrelaçou sua mão na dele e começou a andar em direção à entrada.
Quando eles entraram, todos no salão os olharam como se fossem extraterrestres. "Não liga pra eles." A garota sussurrou no ouvido dele, que se arrepiou instantaneamente.
Eles se sentaram em uma mesa e ele observava cada detalhe da garota, enquanto ela olhava para a pista de dança.

Is it wrong if I think it´s lame to dance?

A maioria dos alunos estava no centro do salão, dançando uma música lenta.
"Será que eu a chamo para dançar? Não, seu burro! Você não sabe dançar!" Ele estava mais uma vez ocupado com seus pensamentos que se assustou quando a garota falou. "Eu também acho que é brega dançar assim."
Ele sorriu levemente e agradeceu internamente por aquela garota ser telepática.

Do you like my stupid hair?

"Se ela olhar de novo para o meu cabelo, eu juro que vou matar minha mãe que veio com aquele gel barato."
"Seu cabelo está legal, nunca tinha visto você assim."
"Ah, obrigado, foi minha mãe." ele se arrependeu de ter falado aquilo, mas ela simplesmente riu.

Would you guess that I didn't know what to wear?

"Está calor, não é?" disse ele, levantando da cadeira e tirando o paletó.
"Escolha interessante de roupa." disse ela rindo e apontando para a camiseta dele, preta com o desenho de uma gravata.
"Oh! Me desculpe!" ele já ia colocar o paletó de volta quando ela tocou de leve a mão do garoto.
"Deixe assim, eu achei legal!" ele simplesmente concordou sorrindo e sentou de volta.

I'm just scared of what you think

"Será que ela me acha idiota? Ela deve estar tão arrependida de ter aceitado vir comigo! Mas você também não ajuda! Fala com ela!"
"E aí, está calor, não é?"
"Você já disse isso, mas como eu não respondi, vou responder agora: está calor sim!” ela disse, achando graça do jeito do garoto.

You make me nervous so I really can't eat

Alguns minutos se passaram e todos voltaram a dançar as músicas agitadas.
"Você não vai comer nada?" perguntou a garota, dando um gole no copo de refrigerante.
Ele tentou pegar um salgadinho que estava em um prato em cima da mesa, mas suas mãos tremiam muito.
"Não estou com fome." respondeu ele, rezando para que ela não ouvisse o ronco que seu estômago produzia.

Let's go, don't wait, this night almost over
Honest, lets make, this night last forever
Forever and ever, let's make this last forever
Forever and ever, let's make this last forever


"Parabéns, seu idiota! A noite já está na metade e ela não está se divertindo. Você pode ser bem estúpido quando quer!" aquela conversa com ele mesmo não estava muito agradável.
"Essa noite está durando bastante, não acha?"
"Aham." ele apenas concordou, como sempre.
"O que isso quer dizer? A noite está uma droga ou está boa? Por que é tão difícil entender as mulheres?" ele fez uma cara confusa.

When you smile, I melt inside

O silêncio mais uma vez havia se instalado entre os dois, mas toda vez que o olhar dele encontrava o da garota, ele era recebido com um sorriso que, segundo ele, seria capaz de derreter o Alasca.

I'm not worthy for a minute of your time

Durante algum tempo, várias pessoas que passavam pela mesa paravam para conversar com a garota, afinal, ela era bem popular no colégio. Por que ela havia aceitado ir ao baile com ele?

I really wish it was only me and you

"Eu não sabia que nosso colégio tinha tantas pessoas." ele comentou, apontando para a pista de dança lotada.
"Talvez seja porque você sempre está num canto do refeitório com seus amigos." Disse ela, mas sendo interrompida por uma garota que veio falar com ela.
"Talvez." respondeu ele, dando ombros. Aquele monte de pessoas não estava contribuindo para que ele tentasse se aproximar da garota.

I'm jealous of everybody in the room

Ele começou a observar que vários garotos estavam sentados ao lado de suas namoradas, eles cochichavam no ouvido das garotas, seguravam em suas mãos e pareciam fazer juras de amor eterno.
Tudo o que ele queria, naquele momento, era ser capaz de fazer o mesmo.

Please don't look at me with those eyes

Mais alguns minutos, que pareciam horas, se passaram até que ela olhou fundo nos olhos do garoto sentado à sua frente.
"Eu acho melhor irmos embora, já está ficando tarde."
Ele concordou e levantou da cadeira, pegando seu paletó, sendo seguido pela garota. "Ela precisava me olhar daquele jeito? Eu vou ter um ataque assim!"

Please don't hint that you're capable of lies

No caminho de volta até a casa da garota, ela começou a comentar sobre as pessoas da festa.
"Sabe? Aquele pessoal realmente não gosta de mim. Eles falam comigo porque eu sou popular!"
"Se você sabe que eles são falsos, por que fala com eles?” perguntou ele, olhando rapidamente para a garota, mas voltando sua atenção para a rua.
"Eu posso ser bem falsa com as pessoas quando eu quero." respondeu ela, sorrindo marotamente.
"Hum." ele ficou imaginando se aquilo era uma indireta para ele, mas parou de pensar quando quase atropelou um gato que passava.

I dread a thought of our very first kiss

Ele estacionou o carro quando chegaram na frente da casa da garota. Resolveu acompanhá-la até a porta.
"Bom, obrigada, eu me diverti muito!"
"Ah, claro!" disse ele um pouco irônico.
"Sério! Eu nunca saí com alguém tão engraçado e legal, os outros garotos simplesmente tentavam me agarrar."
"Eu não sou desse tipo." Ela apenas sorriu e se aproximou um pouco dele. "Você pode ser desse tipo, se quiser."
Ao ouvir aquilo, ele paralisou. Será que ela queria aquele beijo?

A target that I probably gonna miss

Ele assentiu nervoso com a cabeça e colocou seu corpo muito próximo ao dela. Ao ver que ela fechou os olhos, ele fez o mesmo e foi em direção à garota. Mas por algum motivo não sentiu os lábios se tocarem, ele abriu os olhos e percebeu que estava beijando o queixo da garota. Ela riu e colocou as mãos no pescoço do garoto.
"Que tal assim?" perguntou ela, guiando o garoto até que seus lábios se tocaram. Ela abriu a boca devagar e deu passagem à língua do garoto, ele nunca imaginou que sentiria aquilo beijando alguém. Colocou suas mãos em volta da cintura da garota e pressionou o corpo dela contra o seu. Ela rompeu o beijo devagar e sorriu ainda abraçada ao garoto.

Let's go, don't wait, this night almost over
Honest, lets make, this night last forever
Forever and ever, let's make this last forever
Forever and ever, let's make this last forever

Let's go, don't wait, this night almost over
Honest, lets make, this night last forever
Forever and ever, let's make this last forever
Forever and ever, let's make this last forever

Forever, and ever
Lets make this last forever
Forever, and ever
Lets make this last forever


"Sabe, pode não parecer, mas eu tenho esperado muito tempo por esse beijo, ."
"Como assim?" perguntou ele, confuso.
"Eu sempre te achei uma graça, quando você me convidou para o baile, eu fiquei muito feliz."
"Então quer dizer que..."
"Eu gosto de você, seu bobo." falou ela rindo e beijando novamente o garoto.
"Poxa, , a noite já está acabando. Queria passar mais tempo com você"
"Por que a gente não faz essa noite durar um pouco mais?"

comments powered by Disqus