FLAGRA: INTEGRANTE DA McFLY VAI AO BAILE FUNK
Por: Mai e Renatinha.
Beta-Reader: Renatinha. Revisão: Yasmin Duarte.




Era Janeiro. Um calor desgraçado no Rio de Janeiro. Onde e nasceram e moravam.

- , ! Caraca, quanto tempo! - George, o melhor amigo das meninas gritou assim que saiu da sala de desembarque. George era inglês e iria passar as férias no Rio de Janeiro com as meninas.
- Pelas barbas do profeta, ! É o George! - gritou e as meninas correram na direção dele.
George levava para viagem à tira-colo seu melhor amigo, . Ele o apresentou às meninas que exclamavam toda hora 'Você tem cara dos que gosta das tchutchucas'.
Depois de muito matarem as saudades ali mesmo no saguão, foram para casa que e moravam.

- A BOA DE HOJE À NOITE É LEVAR OS GRINGOS PARA O BAILE FUNK! - gritava enquanto dançava ao som de 'Bye-bye-bye' do N'Sync, com uma tijela na cabeça.
- JONES - também gritou - VAMOS VER MESMO SE VOCÊ GOSTA DAS TCHUTCHUCAS? - riu vendo a menina ir se juntar a amiga, colocando uma tijela na cabeça também.
- Se elas forem tão desajeitadas quanto essas daí, eu vou gostar com toda certeza - Sussurou ironicamente para George, que o puxou para o sofá rindo da cena. Eles ficaram mais algum tempo ali na sala, vendo as meninas dançarem, e até arriscaram alguns passinhos com elas. , por falta de tijelas, colocou uma panela na cabeça, e estava gostando muito daquilo, há tempos não se divertiam daquele jeito.

Para entrar no clima trocou da viola 'Bye-bye-bye' por 'Dona Gigi' dos Caçadores.
incorporou a própria Dona Gigi, ele levantou a calça, pegou um rolo de macarrão na cozinha, um lenço amarrou na cabeça e ficava dublando a letra na hora da conversa em que a gloriosa Dona Gigi apresenta à um rapaz seu esposo. era o rapaz à quem ela(Dona Gigi = ) apresentava o seu marido(no caso, ):

- Eu sou a dona Gigi -
- Esse aqui é meu esposo -
- Esse aí é seu esposo?!? -
- É sim... -

Mesmo não sabendo do que a música se tratava se amarrou nela.

Quando a música acabou pedia bis e as meninas falavam 'boy se acalme o baile só começa às 10 horas'.
O menino não conseguia se conter, repetia sem pausa 'Quero parar mais não consigo, quero parar mais não consigo', as meninas levaram uns bons vinte minutos pra conseguir acalmá-lo. George ia até o espelho toda hora, parecendo gostar do que via, arrumando os cabelos dentro da tijela cor verde limão. Depois de algumas reclamações dos vizinhos sobre o volume do som, eles resolveram se arrumar para a grande primeira noite dos amigos estrangeiros no Brasil.

colocou uma calça que tinha emprestado à ele, segundo ela 'Modelo masculino da Gang'. se amarrou, segundo ele sua bunda ficava maior, não quis se desfazer de seu lenço do cabelo, ele achou que deu um ar maduro à ele.
e , como boas popozudas e adoradoras da banda mais famosa do momento 'Gaiola das Tchutchucas' colocaram uma blusa escrito 'Fã-clube da Gaiola das Tchutchucas'.
George por sua vez não tirou sua tijela cor verde limão. Ele falou que estava fazendo uma homenagem ao Brasil. e com muito custo conseguiram tirar a tijela da cabeça do divino George, elas queriam encrementar e escreveram na tijela 'Muleque Piranha'. George que estava chorando chupando dedo sentado no sofá deu um grito de mona quando viu aquilo escrito em sua tijela.
- Simplesmente A-MEI! Deu uma encrementada final ao meu modelito.

Então todos estavam prontos e devidamente produzidos pro super baile funk. Resolveram que já estava na hora de irem. que tinha salvo algumas músicas no seu celular, ligou o mesmo em pleno elevador, alegando 'Don't stop the music'.

Logo entraram no carro e George enfiou o primeiro CD que viu e a batida 'Cria asa Periquita' já era reconhecida pelas meninas, que começaram a dançar, colocando os braços do lado do corpo fazendo asinhas. George sem perder tempo, imitava as meninas achando aquela música um máximo, enquanto fazia bico por estar dirigindo e não poder fazer também.

Chegando no baile começaram a escutar 'Muleque Piranha' da entrada, as meninas se amarravam nessa música e enquanto puxavam os meninos pela mão iam dançando e se esguelavam cantando a música, empurravam todos até chegarem na área vip(lógico, fofa. Você acha que eles vão ficar no meio do povão?). Assim que entraram logo deram de cara com Regina Duarte e suas belas expressões facias, mas adiante reconheceram a vó de .
- Da onde vocês acham que vem essa tchutchuquissidade toda? - falou quando viu que olhava de sua avó para ela.
Mais à esquerda reconheceram o tiririca dançando na boquinha da garrafa.

Depois de muito conversarem e curtirem muito funk todos prestavam atenção a uma história de pescador que , o menino com uma calça modelo masculina da gang contava:
- Sério, eu peguei tipo dezenove! Só com o meu charme e minha classe - Ele dizia fazendo lingua de cobra em seguida.
- Quero que você pegue dezenove aqui e depois relate para nós! - dizia jogando pra fora da área vip do baile funk.
Todos riram da cara que o menino fez ao tentar abrir a porta e não conseguir. se virou para o baile, tentando pensar como se livraria dessa, mas sua resposta veio mais rápido do que imaginava. Uma menina com uma moicano verde e roxo passou na frente dele rebolando, fazendo ele descer o olhar por ela e reparando no short, ou o que se chama de tentativa frustada de cobrir alguma coisa.
- PERSONALIDADE E BUNDA GRAANDE, PRA QUE MAIS MEU DEUS - E levantou as mãos pro céu com um sorriso nos lábios.

Sim, pegou a menina do moicano.
Mais ao fundo do povão ele avistou uma coisa gorda. Porque não? Sempre gostou das mais cheinhas.
Chegou por trás da fofa dando um duplo shoot nela, logo a fofa que pensava ser se transformou em um homem muito estranho que na parte de cima era gordo e da cintura para baixo era magro.
- Oh loco meo! - O fofo estranho falou empurrando .

Da área vip e observava os passos de .
- iiih, tentou chegar no Faustão! - narrava. - Ai, meu-deus. Faustão chamou o pro fiiiight!

Depois de muito se espremer entre as porpurinadas voltou com um sorriso com um pedaço de feijão no dente exclamando 'PRONTO!'.
- Diz aí, quais porpurinadas você pegou?
- Aah, meu bem, você não vai acreditar, só celebridade. - disse arfante e as meninas sentaram ouvindo atentas. - Primeiro eu estava dançando com uma menina super estilosa, quando a Regina Duarte ficou se insunuando pra mim, com as suas belas expressões faciais, e aí... Não aguentei, né.
O menino acabou de dizer apertando os olhos, enquanto os outros três faziam 'UUUUUUH'.
- Calma, calma, que tem mais. Depois eu ouvi algo como... MAA OE VEM PRA CÁ, e me deparei com Sílvio Santos pedindo para eu girar a roleta, cinco minutos me aparece o Zé gotinha e cara.. Esse é meu sonhos de consumo, o George sabe. - apontou pro amigo, que concordou frenéticamente com a cabeça e com os olhos esbugalhados.
- Foi quando eu resolvi tomar um ar lá fora, porque ninguém merece esse vuco-vuco e encontrei o Latino junto com a Kelly Key - fez uma pausa olhando pras meninas que esperavam continuação, e ficaram assim durante 20 minutos até quebrar o silêncio.
- Você pegou os dois de uma vez?
- Vamos pro próximo - riu e fez sinal de 'Depois eu conto' - Entrei de novo pro salão, e vim rebolando todo meu charme até o palco e uma daquelas dançarinas desceu escorrendo pelo cano, eu estava bem embaixo, acho que fiquei uns 40 minutinhos desacordado, até ela me fazer uma respiração boca-a-boca.
As meninas não conseguiam prestar atenção em mais nada, olhavam abobadas pela sorte que havia tido esta noite.
- Bom, depois começou o show do CALYPSOOOOO( gritou imitando o grito que a Joelma dá no começo de todos os seus shows), e me chamaram para subir no palco, logo.. Joelma e Chimbinha na lista - e deu uma piscadinha pras meninas. dava ataques estéricos sobre como seu amigo havia conseguido ficar com o Chimbinha e ela não. A menina ia pra cima de , com as mãos em direção aos cabelos dele, enquanto e George tentavam separar. Depois de alguns fios arrancados e quatro copos de vodka com açúcar, voltou a contar sobre seus dezenove piriguetes da noite.
- Por enquanto foram sete, né? Eu estava super destraído cantando com toda a força que eu podia 'A Lua me Traiu', e senti um cutucão no meu braço, me virei e dei de cara com quem?
- Quem?
- Quem?
- Que... Ah, fala logo, - disse percebendo que aquilo ira durar.
- Com o Gugu, minhas filhas, aí ele começou à falar sobre um Domingo muito legal, e acabei pegando, ele pediu meu telefone, e eu disse que ia ao bar pegar algumas bebidas, vocês sabem como é, eles não me deixam em paz e foi quando eu encontrei o LANCE - e os olhos do menino brilharam.
- La... La.. Lance do N'sync? - abriu a boca limpando a baba.
- Esse mesmo, eu sempre desconfiei que ele era meio desmunhecado, enfim ele me levou pra dar um rolê pelo salão e encontramos uma área que chamava Carandirú.
As meninas abafaram os risos, já imaginando o que vinha pela frente.
- Lá ele me apresentou uma tal Rita.. Rita Cadilac. Bem gatinha ela, aí eu peguei, né. Mas quando eu abri os olhos tomei o maior susto.
- Porque, , não faz suspense.. CONTA.
- Quando eu abri os olhos, era a Hebe Camargo - e as meninas olharam ainda sem acreditar - Ela apertou as minhas bochechas, e disse: QUE GRACINHA. E de repente ela começou à pedir um selinho.
- E você deu o selinho? - perguntou.
- Não, né, amigas! Vocês acham mesmo que figurinha repetida completa álbum? Deixei a véia lá com dedinho na boca. Saí da área do Carandirú e fui seguindo o fluxo e acabei entrando na área do cemitério. E A-DI-VI-NHEM quem eu achei dançando de camisola em cima de um caixão?
- Quem? - Todos perguntaram.
- A gloriosa Derci. Ela soltavam tipo uns trezentos palavrões por segundo e isso me atraiu, eu sempre quis ser um pouco rebelde e claro, peguei, né gente! Não iria desperdiçar uma tchutchuca dessa. Depois fui para uma área chamada 'Sauna gay', de início eu estranhei mas ouvi de longe um sujeito gritando 'Eu não sou gay, eu não sou gay', logo me indentifiquei.
- Grande Wanderley! - As meninas falaram juntas indentificando quem era.
- Esse popozudo mesmo! - disse piscando. - Ele falou que iria me apresentar um amigo, Clodovil, nos-sa esse era um Deus Grego, ele estava colocando o nome de pessoas no boca de um sapo de cerâmica, eu achei isso extremamente sexy e não perdi tempo, né?! - George estava cabisbaixo.
- Poxa, já foram quinze e eu aqui sem ninguém. Nem meu estilo muleque piranha conseguiu fisgar alguma totoso.
- Sorry, George. Mas eu tenho A manha.
- Continua, .. Depois a gente acha alguma da gaiola pra ele. - George logo se animou e continuou à prestar atenção no que estava contando.
- De longe, de fora da sauna GAY eu escutei alguém gritar 'Não adiante de qualquer forma eu esculaxo', como, né?! Gritei de volta 'Fama de putona só porque como seu macho', logo a Tati quebra barraco falou que tinha achado o dançarino dela e apontou para mim, AR-RA-SEI lá em cima e ela não deu mole, né.. um tchutchuco como eu?!
- Mais, mais.. - As meninas falavam com expressão de súplica.
- De longe eu avisto uma popozuda com uma mini-saia e uma pinta charmosa na coxa, pimba na gorduxinha. Preciso dizer mais?! - As meninas fizeram com que não com a cabeça e prosseguiu.
- Aí começou o show de um gordinho muito simpático. Sean Kingston. Não me agüentei, né... Mô gatxénho. Desculpe, George, eu sei que você é amarradão nele, mas ele é gato, ôô excesso de gostozura. - George riu, incentivando o amigo à continuar. - E por último mais não menos importante eu escuto alguém de preto cantando 'Gimme, gimme, gimme, gimme, gimme, gimme, more ' O QUÊ? Eu não deixei barato parti pra cima e aproveitei a minha décima nona.

Depois de muito se esbaldar no baile eles foram para casa.
A semana dos gringos no Rio se resumiu em funk, e vodkas com açúcar.

Na hora de ir embora, soltou para as meninas com linguinha de cobra:
- Na próxima eu quero as mulaaatas!



FIM (?)



Nota Da Autora:
Mai: HAHAHA (: olá meninas, o que acharam dos nossos super amigos A - RRA- ZAN - DO no baile funk das tchutchucas? idéia super genial, tirada de uma brisa minha e da Rê, haha. Eu espero que vocês gostem, e repararam no que o Mr Fly diz no final? ele quer as mulatas, UUH - LA LA. Se vocês concordarem com a idéia, porque não escrevermos algo sobre nosso maravilhoso carnaval ein, Rê? haha Sapucaí que nos aguarde. Enfim meninas, comentem ai, se quiserem continuação, se quiser zoar agente por não ter mesmo o que fazer, se quiserem elogiar e todo o resto o/ é isso ai então :DD beijos pra vocês queridas ;*

Renatinha: Tudo começou quando a Mai pediu uma música que eu estava escutando HAHAHA daí o assunto chegou a 'Funk', 'N'Sync'. Imaginando como seria se um dos garotos fossem as baile funk? HAHAHAHA, nao poderia sair coisa boa =P
Espero que vocês gostem do nosso momento 'brisa' como diz a Mai ^^
Aah, e vocês se ligaram no que o Danny disse, né? Mulaaaaatas, hum, huum .. comprometedor HUAHUHAUA. Ah, tenho que exclarecer, nós não somos funkeiras e nunca fomos à um baile funk HUAHUAUAUUHAU. É isso, beijinhos e comentem (;


comments powered by Disqus