Ghosts from Christmas




By: Beka / Rhebeka


Capítulo 1
Numa noite de Natal, quando você acha que ninguém, ninguém mesmo, poderia estar na rua... voltava da casa de sua amigas, às 3 horas da manhã. Completamente bêbada!
, e insistiam pra que ficasse, dormisse lá... Nem que fosse só um dia... Mas essa não queria, sua mãe estava em casa sozinha. Brigaram de manhã... Como sempre, por causa do pai de , que queria saber por que ele as abandonou.
De repente, a cabeça de estava confusa, bêbada, arrependida...
Luzes, sirenes, gritaria, choros...
abre os olhos... Vê-se em um hospital... Danos? Gravíssimos... Não sentia os joelhos e nem seu braço! Mas o que acontecera? A menina se perguntava. Ouvia várias vozes ao mesmo tempo... Parecia tudo tão distante...
Tentava gritar, fazer um simples som, não conseguia, tentou levantar sua cabeça...
Desmaiou de novo.
- E agora tia? O quê houve? Ela desmaiou novamente! Parece que não ouvia a gente aqui gritando! O quê a gente vai fazer? Foi minha culpa eu sei e... – não parava de falar, e falava muito rápido, ninguém entendia.
- Acalme-se querida, o médico disse que não foi tão grave... Mas parece que o outro menino se feriu gravemente.
- Tomara que morra! – dizia chorosa e desesperada
- Não fale assim! Ele deve estar bem pior que a ! Dirigia uma moto hora essas! Coitado! – dizia – A vai se sentir super culpada!
- Calem a boca vocês! – parecia irritada – A questão é ! Se esse cara tava bêbado ou sei lá o quê... Ele que se vire... Deve ter família.
A mãe de parecia preocupada com o outro menino também, sabia que a culpa cairia toda em e não queria ter que gastar dinheiro com isso já que não sofrera nada grave, já dava graças a deus por não ter que gastar com isso também...
- Parece que o menino sofrerá de esclerose, mas não sabemos ao certo ainda... Com certeza o caso dele foi bem mais grave, bateu com a cabeça no vidro do carro de sua filha e... – O médico dizia quando foi interrompido pela mãe aflita
- Mas eu não tenho dinheiro!
- Sim senhora, ele tem plano de saúde, mas sou certo de que alguém da família entrará com uma ação na justiça contra a senhora e sua filha... Quantos anos ela tem mesmo?
- 16!
- O rapaz tem 17... Os dois são menores... A senhora não devia preocupar-se com sua filha? As próprias amigas delas estão mais preocupadas.
A mãe de saiu irritada do leito do menino e dirigiu-se às amigas de sua filha.
- Eu vou pra casa meninas. Vocês também deveriam... você pode vir aqui um estantinho? – se aproximou, mas sem nenhuma palavra - Eu ia viajar amanhã, mas como sempre ela me atrapalhou mais uma vez... – estava impressionada com essas palavras, mas continuava assentindo com a cabeça sem dizer nada – Bem eu vou indo então aqui está a chave do trailer. E o meu celular caso precisem falar comigo. – Entregou um papelzinho com o número de seu celular anotado. Voltou-se para as outras duas amigas de sua filha - Tchau queridas! – Apenas deu um tchauzinho pra e e foi embora.
-A mãe da vai embora! – parecia impressionada
- Como assim “vai embora”? – parecia indiferente
- Quero dizer, tudo bem, ela nunca se importou muito com a nossa amiga, mas agora sim eu posso dizer que essa mulher é maluca! Como ela deixa a filha assim, estando no estado que ta... Numa noite de Natal...
- Onde exatamente ela foi ? – agora se interessava
- Não sei, não me disse, apenas algo como “a me atrapalhou mais uma vez, mas eu tenho que ir”
- Essa mulher é doida? Como ela abandona a filha assim? E logo agora? – ia falando, mas foi interrompida por .
- E vou atrás dela! era assim, sempre impulsiva, ainda mais por , que era uma de suas grandes amigas.
- Não vá! Deixe... Ela estava reclamando com o médico de pagar alguma coisa ao menino que a atropelou... É uma...
- Ok deixa... Estamos aqui por causa da , e vamos continuar... Se ela abandona o barco assim, nós continuamos nele! era sempre a que “ditava as ordens”, sabia sempre o que fazer nas piores horas, nunca perdia a cabeça e sempre era uma ótima conselheira.
- Onde está aquela senhora? , eu acho?
- Ela... err.... – parecia sem graça em contar ao médico que a mãe de sua melhor amiga sumira...
- Ela teve que voltar pra casa, qualquer coisa sobre a pode falar conosco doutor.
- Ok. É que o menino do leito ao lado teve alguns progressos e eu queria avisá-la... Mas tudo bem.

Capítulo 2
Horas passaram e continuava desacordada. As meninas se preocupavam, mas as enfermeiras as asseguravam que estava tudo bem.
De repente 3 garotos aparecem no hospital, às 7:30 mais exatamente, loucos, gritando e furiosos.
espancou a porta do hospital. - Que merda de atendimento, onde está o ? - parecia desesperado. - minha senhora! ! Acabaram de ligar dizendo que ele não estava bem e me disseram que na carteira dele estava um papel com meu telefone! – gritava.
- Vocês poderiam me acompanhar? – O médico apareceu na sala de espera onde a enfermeira estava quase chorando com os meninos gritando daquele jeito.
- Você vai me levar a ? – gritava
- Cavalheiros! Isso é um hospital! Poderiam ter mais respeito? Há mais pacientes aqui!
- Não, não podemos! Irá nos levar ou não?
- Assim que se acalmarem explicarei a situação – O médico parecia estar mais calmo possível, era médico de plantão e já estava acostumado a lidar com situações como aquela. Os meninos ficaram quietos. – Ótimo. Acompanhem-me.
Eles seguiam o doutor e escutavam tudo que ele tinha a dizer. Seu amigo fora atropelado na estrada por um Corola às 3 da manhã e possuía ferimentos gravíssimos, e há algumas horas poderia até sofrer de esclerose, mas disso conseguiu escapar.
- Mas nós podemos vê-lo? – estava quase chorando
- Terão que aguardar, ele se encontra desacordado... Se quiserem voltar para suas casas tudo bem, podemos avisar quando obtivermos melhoras e...
- NÃO VOLTAREMOS PRA CASA ESTAMOS BEM AQUI! – estava furioso enquanto tentava acalmar o amigo. O médico trouxe os amigos do paciente de volta para a sala de espera.
- Cara, calma! Ele vai ficar bem, eu sei que vai... Nós temos que acreditar... Mas como será que foi esse acidente?
- Vocês não deixaram nem o cara falar! Ele ia dizer, eu sei que ia! O quê vamos fazer agora? – dizia voltando a chorar. tentava acalmá-lo.
- Dude, só podemos esperar mesmo... Uma hora essa merda desse doutorzinho volta.

estava triste também... Mas tinha que consolar os amigos, era o melhor amigo de e se sentia nessa posição.
para os meninos era como se fosse a criança entre eles, o mais tímido, mais brincalhão. Sentiam-se como se fossem os culpados de não terem cuidado do garoto quando ele sofreu o acidente...
Mal sabiam eles que não estava tão triste pelo acidente...

ficou fitando os garotos... Conhecia aqueles rostos. Elas estavam na Inglaterra há pouquíssimo tempo, ainda mais por aqueles lados... Ficaram 6 meses pelos lados de Londres, mas agora as 3 ( , e ) resolveram se mudar. e sua mãe eram viajantes. Sempre pelos lados da América do Norte. E agora, na Europa. Não tinham casa, tinham apenas um trailer e de vez em quando paravam em algum lugar... Não tinham moradia fixa, ainda mais quando não estava em período de provas na escola, mas pra falar a verdade, sua mãe não se importava muito com isso...
, e moravam sozinhas desde que e perderam suas mães que sofreram um acidente de ônibus violentíssimo já fazia 1 ano.
apenas não agüentava mais seus pais e resolveu ir junto com as amigas... Estudavam juntas no Brasil e ficaram amigas no colégio mesmo.
Conheceram na sua atual escola. Já estudavam há uns 3 meses, mas não conseguiram as mesmas salas; estava junto com e com , mas sempre matavam aula juntas e quase nunca assistiam às aulas.
Todas vinham de famílias meio riquinhas, mimadas. Com exceção de , que apesar de ter dinheiro, nunca fora mimada, aliás, estava mais pra largada do que mimada, não ligava pra coisas materiais também. Não que as outras ligassem tanto, mas gostavam de ter uma coisinha ou outra mais cara ou “de marca”, como elas mesmas viviam dizendo.
Só ficava escutando as conversas dessas malucas, às vezes até opinava, mas era raro. Viraram inseparáveis! Faziam tudo juntas, e quase não voltava pro seu trailer mais, quase não via a mãe, estava sempre com as amigas no que elas gostavam de chamar de república... Que era uma casa mesmo...

- Hey! Vocês estão acompanhando a menina que atropelou meu amigo? – disse num tom arrogante às garotas, que estavam do outro lado daquela mesma sala.
- Ela não atropelou ele! – quase soltava faíscas
- Mulher no volante, como sempre, perigo constante – disse debochando e soltou uma risadinha. Queria fazer piadas com as meninas, e sempre olhava pra e num tom de confirmação a cada gracinha que dizia.
- Vão se ferrar!
- Olha elas combinam entre si em ferrar a vida da gente! O quê vai fazer? Me atropelar depois?
- Só não meto a mão na tua cara por que eu tenho pena de você!
- Vem então!
quase ia... Quando e a impediram.
também saía do seu lugar quando o impediu também. - Desculpe, ele nem sempre é assim, está abalado!
- Tudo bem, ela nem sempre é assim também... – ia dizendo quando foi chamada pela enfermeira – Eu vou lá ou você vai? – A garota disse esperando uma resposta de
- Eu vou ficar aqui com a .
- Mas eu quero ir! – dizia chorando
- Vamos logo! Apenas uma! – A enfermeira dizia impaciente com sua verruga assustadora na ponta do nariz
- Melhor não discutir! – dizia apontando pro nariz imitando a enfermeira. – fica aqui! Você não tá bem! Depois você vai ok?
- Tá... – fez uma cara triste, mas não podia ir agora mesmo.
- Moça espera... Eu tô indo... – foi correndo atrás da enfermeira
- Sua amiga acordou, quer falar com uma de vocês urgente!

Capítulo 3
foi guiada até o leito de pela enfermeira que também tinha um bigodinho além da verruga.
“Ecaaa dude” – pensou

- Amiga! Como você tá???
- corre aqui! Vocêtemquedescobrironomedessemenino !!!!
- Calma amiga! Fala devagar!
- Esse menino, eu o conheço... QUAL O NOME DELE?
-Calma! Você acha que tá na hora de pensar nisso? Cara ele ta mal, você também! Depois você fica amiguinha dele... Ai você já tá bem né... – deu uma piscadinha sarcástica.
- ... Você não entende... Por isso que a gente bateu, eu tava pensando nos problemas, tava com vontade de vomitar, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim... É como se tudo tivesse parado, mas não tinha sabe, sei lá... E aí eu só vi a luz...
- Ihh caraca... O quê eles tão te dando aqui hem? Temos que te levar pra casa!
- É sério!
- Calma, o nome dele? eu acho...
- ?
-Pode ser um apelido... Conhece?
-Não sei... Sei que eu conheço ele de algum lugar, e que o nome dele é ... Eu fiquei meio arrepiada quando o vi...
- Como assim você conhece com ele? E ficou arrepiada?
- Você precisa saber se ele tá bem! – ignorava o que a amiga dizia
- Na verdade, não muito... Dude, você nunca falou com ele! Quer que eu chame o médico? Que pergunta claro que vou chamar! – já saía da sala quando deu de cara com , as enfermeiras a deixaram passar, pois ela chorava muito e o caso de não era tão grave.
saiu da sala pra que as duas conversassem à vontade.

tinha se ligado muito à desde que se conheceram.
-Amigaaaaaaaaa!!!!! Como você tá???? – pulou em cima de .
- Agora? Amassada! sorriu – Hehe, desculpe!
- Tudo bem! – abriu um sorriso pra amiga.
Na verdade estava feliz, suas amigas estavam bem preocupadas com ela, sabia que alguém se importava enfim. Diferente de sua mãe que ela nem viu no hospital. contou a história toda pra que também não sabia o que dizer.

Silêncio de 45 segundos...

- Mas ... Você tem certeza?
- Tenho, eu não sei... Eu preciso falar com ele... É como se eu o esperasse há anos...
- Ele ainda tá inconsciente e...
-O tempo acabou, vocês não podem mais ficar aqui! E deveriam almoçar, aqui perto tem um restaurante. – A enfermeira entrou expulsando a menina.
- Ok já vou então xuxu... Pensa bem no que você disse... Pode ser confusão sua! – disse fechando a porta, apenas mandou um beijo e fez sinal de paz...
“E se for confusão minha mesmo? Mas o ... Ele é... Como se fosse meu... Ta eu tô ficando maluca, é melhor saber mesmo o quê eles tão me dando aqui...” – sorriu sozinha.

- Estamos indo almoçar bela adormecida! – As duas acordaram que já estava em seu quinto sono...
- Quê? Anh?
- Vamos dorminhoca, a gente não tomou café e já são 11:30... Precisamos comer alguma coisa...
- A tá bem?
- Tá sim! – disse.
- Ótima!
- Bem até demais!
- Viu “O” passarinho rosa!
- Tá nas alturas... – não tinha mais como continuar seu joguinho de palavras com
- Chega vocês duas! – encerrou o assunto!
- AHÁ! Ganhei!!! – fez uma dancinha em volta de

Capítulo 4
-Vocês estão indo almoçar? – abriu um sorriso gigante pra que ficou envegonhada. “Nossa, ele é até bonitinho”
- Vamos sim... Err... Vocês querem vir?v - Com essa ignorante junto? – disse num sorriso apontando pra
- Paz? Err....
- !
- ! Desculpe, só queria proteger a minha amiga... E como está o amigo de vocês?
- Melhorando, acordou, mas disse que tava muito cansado e voltou a dormir...
- Ahh... – na verdade esperava ouvir uma história meio estranha de quê o amigo deles também estava doido. Dizendo coisas como “Eu conheço ela”. Mas estava começando a pensar que quem bateu com a cabeça mesmo foi ...

E foram pra primeira espelunca que acharam, comeram mal, mas pelo menos conversaram muito, se conheceram melhor.
- Uhhhmmm!!!! Isso tá delicioso!
- Haha, não ta não! - disse dando careta pra .
- Liga não, ele geralmente gosta de tudo que come – disse apontando pra .
- Coitadas das meninas que já saíram com ele que você acabou de humilhar! – disse rindo
- Não, mas ele tem bom gosto não é amigão? – disse batendo nas costas do amigo
- Com certeza xuxu – deu um beijinho na bochecha de .
- Aqui não benhê!!!
Todos riam. Conversa vai, conversa vem...
- Acho que devemos voltar pro hospital. – disse preocupada
- Caaraca! Já são 4:30!
- Nossa, ! Valeu pelo susto – disse após ter dado um pulo da cadeira.
- Foi mal dude!
- Foi péssimo cara, tem comida no meu cabelo!
- Aff. – fez uma cara de aff mesmo [N/A: aquela cara assim: ¬¬]
- Ok, vamos!
Após a “viagem” de volta pro hospital, que por sinal era meio longe do restaurante, foram falar com o doutor pra saber se tinha alguma novidade...
- Nada, dormiu novamente e eu não sei, vou ver agora...
- Ok, obrigada doutor! – disse num sorriso simpático. – Caraca, , um trem te atropelou? Que cara é essa?
- Esse nome... – Falou rápido e baixinho
- Só se foi você que atropelou ele né... Com essa cara! Agora que você descobriu que atropelou seu melhor amigo dude? – disse pra todos ouvirem e em seguida deu um tapinha nas costas de , todos riram é claro.
- Dude. Você tá bem? - parecia preocupado com a cara de seu amigo que parecia nem ter ouvido o quê dissera e apenas dera um sorrisinho quando todos estavam rindo.
- O ... Já disse esse nome... Eu acho...
- Que nome cara?
-
- Não to lembrado não cara...
- Mas disse! Eu preciso falar com ele... Cara ele saiu lá de casa e nem tava bêbado... Por que será que foi o acidente?
- Não sei... Depois quando ele melhorar, a gente descobre... Fica tranqüilo cara... Talvez seja outra ...
- Não é!
- Depois a gente vê então... Relaxa.
e se entreolharam, sempre sabiam o que uma tinha a dizer a outra...
- Tá! O que foi que eu perdi? – entendia os olhares que as duas trocavam
-Nada, a gente vai descobrir logo, logo... – parecia impressionada estava imóvel... Não dizia nada, apenas olhava – ? Você ta bem?
- Tô!

Capítulo 5
- Visitantes do paciente ! – Gritou uma voz. Todos os três amigos se levantaram, as meninas permaneceram sentadas. Apareceu a enfermeira mal encarada de novo na porta da sala de espera.
- Ele chama pelo acompanhante .
- Eu!
- Acompanhe-me.
- Claro! Já volto pessoal – Disse em direção aos que iam ficar na sala
- Dude!!! Você nos assustou! – já ia abraçar o amigo
- É ela!
- ?
- É!
- Eu sei...
- Como?
- As amigas me disseram o nome.
- Ah...

e tinham brigado uns instantes antes do acidente, pensava nela, não bebeu na noite de Natal que passara com os amigos e ia em direção à praia no momento em que o acidente ocorrera. Ele a conhecia apenas em sua memória. Não tinha certeza, mas achava que sua mãe os havia apresentado alguma vez, pois lembrava dela indo em sua casa.

- Hey dude, acho que é melhor esquecermos aquela briguinha de ontem, temos um problemão maior aqui. – apontou pra perna de .
- Ahh isso... O médico disse que eu fraturei Mas vai ficar tudo bem. Talvez tenha que usar umas muletas por uns 2 meses no máximo... mas eu consigo tocar mesmo assim – piscou para o amigo, parecia bem.
- Brotha, não fica chateado comigo não... E pensar que o “problema” atropelou meu amigo... Ahh mas essa menina vai se ver comigo...
- Hey, ela não tem culpa... Vamos começar essa história toda de novo? Ela não fez nada...

e haviam brigado exatamente por causa de . Na noite de Natal, não bebera, o quê não era muito normal... tentava animá-lo e como estava meio bêbado, ele insistiu de um jeito que não gostou e foi embora de carro pra praia... Queria fugir dali...

- Eu sei cara... Mas então me conta como foi o acidente!
- Ah... Ela olhou pra mim e parou de dirigir, eu não sei, eu olhei fundo nos olhos dela e percebi que ela também tava me olhando, sei lá... Parecia que ela já me conhecia também, e foi um momento intenso... Parece que foi... Não deve ter passado nem um minuto, mas sei lá... Parece que estávamos nos olhando e o tempo parou, tinha que parar... Eu não sei... Eu acordei aqui e não lembro de nada depois... Só de quando vocês entraram na sala há pouco tempo e da enfermeira falando o nome dela... .
- Dude você tá péssimo!
- É sério – soltou um risinho simpático – Não vejo a hora de sair daqui e encontrá-la. Perguntar se ela me conhece, conversar com ela... Eu não sei... Acho que ela também gosta de mim... – agora tinha uma expressão de sonhador – E eu...

Mais uma vez o silêncio de 45 segundos.

- Eu sei lá... – queria que seu amigo o respondesse.
- Você irá vê-la. E terá muito tempo pra isso... Agora relaxa. Vamos ligar pro Fletch amanhã e cancelar todos os shows até fevereiro tudo bem? – tentava mudar de assunto por que não gostava do seu amigo daquele jeito, e não tinha certeza se sentia a mesma coisa por ele. E se não? ficaria péssimo, pior do que estava naquele momento.
-Okay. É bom que vocês vão ter umas férias. E eu vou poder conhecer a melhor...
- ?
- É o apelido dela! = ! Dããããã!!!! – ria da cara do amigo, como se o apelido fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Pelo menos você ta pondo um sorriso nessa tua cara feia dude! – deu língua.
- Olha não me mostra essa língua aí não que eu fico excitado!
- Po querido, aqui no hospital alguém pode ver...

No mesmo instante a enfermeira entrou no quarto.
- Os 15 minutos acabaram rapazes.
Os dois a olharam ao mesmo tempo e deram um risinho um pro outro sem que ela percebesse “Parece que o humor dela mudou” – pensou.
- Vai lá cara, fala com os outros que eu tô bem que eu vou tirar um cochilo aqui agora...
- Okay dude. Melhoras!

saiu rápido do quarto e foi em direção da sala de espera quando viu outro doutor indo entrar no quarto de e o parou.
- Hey moço!
- Pois não?
- Você é o médico do plantão desse horário?
- Sou sim! Alguma ajuda?
- Meu amigo ta aí dentro. O quê foi passado pro senhor? Sabe me dizer o quê vai acontecer com ele?
- Desculpe jovem. Eu ainda vou olhar a ficha – E entrou rápido no quarto deixando . Vida de médico é assim, corrida, não pode parar pra conversar.
- Mas senhor...
- Vamos garoto! O doutor McFety tem o que fazer...- foi interrompido e violentamente empurrado pela enfermeira.
“Nossa, o humor dela muda rápido... McFety... Parece o nome da nossa banda...” – deu um sorrisinho e apenas disse – Tô indo a SENHORA não precisa se estressar – disse num tom de deboche
- Vamos. – O empurrou para a sala de espera e entrou no balcão para pegar alguma coisa com a recepcionista.
deu uma careta pra “verruguenta” e foi falar com os amigos.
- Dudes ele ta bem... Hey meninas, ele queria falar com a depois. Vocês podem não esquecer isso? – Disse se virando para as meninas.
- Claro... Acho que ela também vai querer falar com ele... – disse num tom simpático
- OK! – também deu um sorriso simpático – “Nossa como ela é linda...Depois disso aqui vou pedir o telefone... Ahhh.... Concentra dude! Ela disse que a menina que atropelou seu amigo também quer falar com ele... O quê será que é? Ahh depois eles que se resolvam... Fala alguma coisa pra ela... Pensa seu loser....” – se perdia em pensamentos e ninguém falava nada.
- Então! – disse quando ia dizer a mesma coisa, então esse soltou um sorrisinho pois acabara de abrir a boca pra falar, não havia tirado os olhos do menino.
- Nossa ! Você interrompeu o !
- Ah foi? Desculpa zinho querido! – disse com uma cara de deboche.
- Não tem problema não! – disse num sorriso gigantesco.

sentiu uma pontada de ciúmes, pois mesmo quando ela havia falado ele não olhou muito pra ela, parou o olhar em apenas.
- Entaão? Não vai continuar o quê ia dizer?
- Ahh não era nada importante ! Pode dizer primeiro!
sentiu um ódio mortal crescer, então cortou os dois:
- Então o quê vamos fazer mesmo depois daqui?
- Ahh não sei! Alguma sugestão? Quando esses losers estiverem melhores podemos tira-los daqui e dar uma volta por aí todos nós... Eles precisam dar uma arejada depois de tudo que passaram...
- Boa idéia... Depois falamos com eles então! – respondeu à menina com o seu sorriso galanteador. Era o quê chamava mais atenção entre eles... Seu sorriso era lindo e todos o diziam.
parecia sem graça. Pois não parava de encará-la; desviou o olhar e depois deu uma disfarçada e olhou de volta pro meninos dos olhos mais bonitos que ela já viu em toda a sua vida. – “Ahhh que mico, ele ainda ta olhando e com aquele sorriso! Um buraco pra eu enfiar essa cabeçona de retardada por favor?”
- AHHHHHHHHH – disse pulando do sofá.
Todos se assustaram pois já estavam calados há um tempo.
- Hey seu loser! Que susto! Deixa de ser lesado!!! – disse depois de dar um “salto” do sofá
- Posso?
- Gente coitado! – disse – Vocês não deix...
- IHHHHHHHHHHH – Todos disseram ao mesmo tempo, interrompenso-a.
corou no mesmo instante – Valeu , você é a única que me entende!
- Ih já ta até chamando de única!!! – disse fazendo um coração no ar.
- Parem! – disse envergonhada!
- Deixa eu falar! – disse tentando mudar de assunto
- Gente deixem o namorado da falar! – disse num tom de deboche e todos riram.
eu te mato” – pensou fingindo rir também.
Seu olhar e o de se cruzaram, e logo desviou. Mas ele não. – “Droga por que ele gosta tanto de ficar me encarando?!”
- Como eu dizia... O não já falou de uma ? Por que eu lembro de um dia que ele disse sobre um sonho que ele...
- Cala a boca dude! – disse rapidamente
- Mas não é...
- Tá eu vou falar... Também se for viagem dele é bom que a gente nem deixa os dois se verem pra ele não ficar triste. – fez menção de contar uma coisa importante, mas o interrompeu.
- A gente sabe! Ela também gosta dele.
- É ela disse lá no quarto... – entrou na conversa.
- E eu não estou sabendo de nada??? – disse indignada. - É só pros VIPS! – disse rindo – Você não entrou no quarto!
- Mas então é verdade... – disse interrompendo alguma coisa que ia falar.
- Gente ela já conhecia ele? Eu tô boiando aqui literalmente! – disse com cara de desentendido.
- Eu também! – se aproximou.
- E eu!!! – falou mais alto.
- Calma gente! – Foi a vez de falar – Ela acha que o conhece! Ainda não é certo... Bom, mas ainda bem que é da parte dos dois... Vamos deixá-los resolverem sozinhos.
- Também acho melhor assim! – fez que sim com a cabeça e afirmou também logo em seguida.
- Ainda bem mesmo que ninguém vai se magoar nessa história...

Capítulo 6
A enfermeira vinha avisar das novas sobre junto com o doutor, ela iria ser liberada. Mas agora a outra enfermeira também havia trocado de turno e essa era bem mais bonita. Loira de olhos claros e toda arrumadinha.
- A paciente já recebeu alta. Apenas fraturou o braço. Mas já está engessada, pode voltar pra casa. A mãe dela precisa apenas assinar esse papel aqui por causa do plano de saúde. Onde ela está?
- Err... – , e se entreolharam. O quê diriam? – Bem, a mãe dela não está... Está viajando... Mas eu tenho o número do celular dela – lembrou-se do papelzinho que a senhora havia entregado em sua mão.
A enfermeira foi ligar imediatamente pra mãe de .
-Alô? – Uma voz masculina atendeu ao celular.
-Boa tarde. Eu gostaria de falar com a senhora ...
- E da onde fala?
- Do hospital onde a filha dela está internada.
- Ah sim dando trabalho de novo essa guria, só um momento. - O homem afastou o telefone o telefone e gritou pela mãe da menina.
- Alô?
- Boa tarde senhora . Aqui é do hospital onde sua filha está internada e eu vou passar o telefone pro doutor do plantão que está cuidando do caso dela agora.
- Só uma perguntinha querida. Você sabe se os pais do menino que ela atropelou apareceram ou ligaram aí pro hospital?
- Ãããnh?
- Esqueça, pode passar pro doutor.
- Ok
- Alô? Senhora ?
- Sim, ela mesma. Como está o menino?
- Sinto muito? Não entendi. A senhora não é mãe de ? ?
- Sim. Mas ele está bem?
- Sim está. Apenas fraturou a perna. Mas vai ficar muito bem dentro de uns 2 meses no máximo.
- Eu não acredito que ela perguntou do antes de perguntar da disse indignada.
- Shiiiu, vamos prestar atenção – disse fazendo sinal pra ela ficar quieta.
- Ahh sim que bom. E os pais dele? Ligaram?
- Não aqui na ficha consta que os pais são impossibilitados e a guarda é dos tios que apenas mandam dinheiro pra ele sobreviver em Londres.
- Ahh sim... Eles também não ligaram?
- Acredito que não. Mas já foram informados e o plano de saúde irá cobrir tudo.
- Unh... E pra que o senhor ligou então?
- Sua filha está bem melhor e vai sair daqui apenas com um braço quebrado. O plano de saúde também cobrirá o caso dela. Só precisava que a senhora assinasse um documento. Mas a senhora está fora do país?
- Sim estou.
- Então a senhora confirma tudo que fizemos? Ela está apenas com o braço engessado.
- Confirmo sim.
- Ok vamos justificar a assinatura aqui então. Muito obrigado senhora . Tenha um bom dia.
- Obrigada a você doutor. As meninas, amigas da minha filha estão aí?
- Sim estão. Passo pra alguma delas?
- Chame a por favor, e mais uma vez obrigada doutor!
- Claro. Foi um prazer. Um instante.
- ? Ela quer falar com você.
- A mãe dela? – “Mas o que será que essa maluca varrida quer comigo?”
- Alô?
- , querida, tudo bem por aí?
- Tudo sim.
- Mande um beijo pra todas as meninas. E mande pedir desculpas ao menino se tiver a oportunidade, mande ela se lembrar que é uma .
- Sim eu irei. – “Irei lembrá-la desse desgosto” – pensou.
- E mais uma coisinha. Eu deixei o cartão de crédito dela em cima da mesa do trailer. Tem limite de 7 mil por mês. Eu ligarei para falar com ela sobre mais detalhes depois. Avise que ela não pode passar disso no cartão, por favor.
- Avisarei.
- E cuide bem dessa trombadinha. Fale pra que ela não me traga mais problemas. Tchau querida.
- Tchau.
Desligaram.
- O que ela queria? – perguntou curiosa.
- Nada falar do cartão de crédito dela com limite de 7 mil que ta em cima da mesa do trailer.
- Caraca ela mora num trailer? Sempre foi meu sonho – fez cara de sonhador.
- Mora!
- Que foda... Um dia vamos morar num trailer também... – disse fazendo cara de sonhador também.
- No way! Sou muito mais feliz na minha casinha enoorme! – dizia quando o médico voltou.

Capítulo 7
- Vem cá... Vocês são os McFLY?
Todos os 3 se entreolharam “Ferrou!” Todos pensaram juntos.
- Err... Somos sim... – disse já com medo.
- Eu reparei quando estava engessando o braço do menino mas não quis falar nada pois não tinha certeza. Mas agora que vi todos os quatro assimilei melhor. Minha sobrinha é maluquinha por vocês.
- Errr... Que bom...
- Vocês podem me dar um autógrafo?
- Mas é claro! – já ia chegando todo simpático.
“Nossa até um doutor pediu nosso autógrafo, que estranho!” – pensou consigo mesmo. E foi assinar o pedaço de papel ao lado do nome de .
Em seguida foi o – Qual o nome dela?
- Cadence!

“Beijos para Candance, Com amor, - McFLY”

- Obrigado meninos, ela vai amar, vou ao quarto do outro paciente agora!
- Disponha senhor! Obrigada pelo nosso amigo também! – disse em um tom simpático O médico se dirigiu para o quarto de e a enfermeira peituda o acompanhou.

- Eu aposto 10 pratas que aquele cara come a enfermeira! – disse rindo
- Pô, mas só se ele for besta que não! - afirmou.
- Cara vocês são uns pervertidos! Eu nem pensei nisso! – disse com cara de santinho.
- IMAGINA! – segurou o riso. Mas todos riram, então ela começou a rir também!
- Gente o é virgem vocês não sabiam? Ele nem sabe direito do quê estamos falando! – ria sem parar.
- Deixa o sair daquela sala que ele vai provar pra vocês que não!!!
Todos caíram na risada novamente. Silêncio de 15 segundos...

- Mas ela era muito gostosa! – disse pra que todos ouvissem
- Aff – Todas as meninas fizeram juntas.
- Encerrou o assunto já? – disse emburrada.
- Para ! A já ta ficando com ciúme! – disse fazendo piada.
“Eu mato o , juro que mato” – pensou consigo mesmo.
- Mas então... Vocês são mesmo os McFLY? – puxou o assunto. Estava entalada pra fazer essa pergunta desde que o doutor pedira os autógrafos.
- Somos sim... Vocês já conheciam? – respondeu.
- Já sim! Eu, e fomos em um show de vocês já. Com aquela banda... O Busted eu acho...
- É mesmo!!!! Arrumamos um convite quando ainda estávamos lá em Londres. Nossa, ainda nem conhecíamos a ... Faz mais de 3 meses isso... Caramba... Agora eu me lembro! – entrou na conversa também.
- É... Eu lembro que eu baixei uma música de vocês... 5 colours in her head eu acho... E tinha aquela que eu AMEI que foi That Girl… Nossa… perfeita! – já se animava
- Que bom que vocês gostaram! Mas na verdade, é 5 colours in her HAIR!– disse com um sorriso gigantesco. E todos riram, menos que ficou sem graça.
- Cara, tinham muitas garotas gritando no show! Foi uma histeria! E agora nós conhecemos vocês... Que engraçado... Já temos o quê contar pro neto. - Disse ainda vermelha.
- Depois a gente toca That Girl pra vocês! – disse todo metido.
- É claro que vocês VÃO! – fez uma cara engraçada de mandona, mas era o que ela era mesmo...
- Sim senhora! – bateu continência.
Todos riram.

A enfermeira voltou pra sala de espera:
- Meninos, tenho notícias de seus amigos. – Essa era bem mais simpática do que a outra. Estava sempre sorrindo e os tratava muito bem.
- E o que é moça? – levantou da cadeira.
- A menina sai agora mesmo, e vocês já podem ir ajudá-la a ir embora. Mas só podem ir no máximo duas na ambulância.
- Ok. Podem ir vocês duas eu vou ficar aqui com esses losers famosos e depois vocês voltam de carro pra me buscar. – disse apontando pros 3.
- Ok! Podemos passar com ela aqui nessa sala pra ela falar com os nossos novos amigos moça?
- Claro! Ela pode andar! Só não pode apertar a mão de ninguém! Só se for com o outro braço! – A enfermeira sorriu. Todos sorriram de volta.
- Já voltamos. – disse dando um tchauzinho pra eles.
- !!!!!!!!! – estava péssima. Tinha os cabelos bagunçados, sem maquiagem e com uma cara amassada de quem acabara de acordar, cara de quem ia sair do hospital agora – Você nunca foi mais linda! – riu alto olhando para a amiga.
- Obrigada pela parte que me toca querida, também te amo! Não pude nem passar meu querido lápis de olho... A mão que eu usava, sabe... Está meio incapacitada no momento... – Disse apontando pro seu braço quebrado.
- Ahhhh eu quero pichar o gesso!!! – pulou no braço da amiga
- Aiii... Não mexe muito não que dói!
- Meninas, acalmem-se. A jovem está meio fraca no momento, mas já já terão sua amiga de volta. Vamos? A ambulância já chegou! – A enfermeira novinha disse em seu sorriso simpático.
- Claro! Não vejo a hora de chegar em casa... ?
- Ela vai ficar... Só dão duas na ambulância. Mais tarde a gente volta pra busca-la.
- Okay!
- Mais uma coisa moça, a gente pode passar lá na sala de espera rapidinho com a ? – perguntou com uma carinha de cachorrinho pidão. – Por favoor...
- Ahhhh... Está bem. Faça disso 5 minutos tudo bem?
- Brigada moça!
- 4 minutos e 38 segundos...
- Vem ! – puxou a amiga pelo braço em direção à sala onde os McFLY estavam... “McFLY... gostou tanto dessa banda quando mexeu nas minhas músicas no PC... Que engraçado, ela atropelou um deles.” pensava e ria sozinha.
- Está maluca menina?
- Esses são , e ! – disse apontando pra todos os meninos, um por um.
- Olá! – Todos os meninos disseram ao mesmo tempo.
- Oi... Eu errr... Meu nome é . – Disse sem graça. Os meninos eram bonitos.
- Eles são os McFLY! – Disse dando um sorriso.
- McFLY? Sobrenome... Igual ao do Marty? – fez cara de impressionada.
- Você gosta de De Volta Pro Futuro? – disse mais impressionado ainda cortando alguma coisa que ia dizer.
- Claro!!! Mas não é o sobrenome de vocês!
- Nossa banda se chama McFLY. Não conhece? De onde você vem? – a olhou como se fosse alguma coisa de outro mundo não conhecer McFLY.
- Venho do Brasil e vocês? São daqui mesmo? – não entendeu a cara do menino.
Todos riram.
- E o que foi que eu perdi? – era a única que estava confusa.
- , você tem problema ou o quê? – disse irônica.
- Ué?!
- , é claro que eles são daqui mesmo. Com essas caras de ingleses!
- Aff eu não sou obrigada a saber! – deu língua pra .
- Ah mas a gente só conhece porque foi no show! – defendia a amiga.
- Quando isso? Aqui na Inglaterra né?
- Pra ser mais exata, em Londres, a gente ainda não te conhecia .
- Ah sim!
- Ahh sua cabeça de vento! Você já os ouviu! No meu PC... Aquela música. 5 Colours in her hair! Você amou! – disse e arrumou o cabelo da amiga.
- Claro que eu lembro! Dude! Vocês são muito bons! Quem é o cara que canta e tem a voz mais grave?
- Sou eu aqui! – Disse o guitarrista de cabelo cacheado das pontas, meio sem graça.
- Sou sua fã! Sua voz é linda! – sorriu sem graça em sua direção.
- Obrigado...
- E vocês amiguinhas queridas? Dando uma de groupies na minha ausência não é? Vocês não perdem tempo mesmo!
- Nunca! – disse piscando pra amiga.
- Ah eles são bonitinhos né... – disse apertando as bochechas de .
não fez uma cara muito boa, mas tentou não demonstrar isso.
- Peraí. Nós não sabíamos quem eles eram ta? Vocês podem ser groupies, mas eu não sou! – teve que interromper. A amiga apertou a bochecha de . Não ia ficar assim.
- você é a pior!
- Não sou não!
- Você não lembra no show do NXzero quando você tava quase dando pro Gee pra conseguir um autógrafo?
- Ahh... Mas era O GEE!
Todos riram menos os meninos que não sabiam o que era NXzero.
- A enfermeira disse 5 minutos povão! Temos que voltar tomatinho podre de braço quebrado!
- Você me ama né ?
- Claro!

deu um tchauzinho sem graça para os meninos – Bye. – E saiu da sala. Eles apenas mexeram a cabeça em afirmação ao seu tchau.

- Vocês demoraram hein espertinhas? – A enfermeira disse abrindo um sorriso. – Ahh sim, vocês gostaram dos meninos né? Eu percebi! – E fez uma cara de esperta. Todas coraram imediatamente.
- Err... Não é isso... A pode voltar depois com a gente pra conhecermos o outro menino? “O outro menino? Que outro menino? Claro, sua cabeça de vento! Você não conheceu ! A banda tem 4 garotos não é? Será que ele é o 4º?” – pensava sozinha.
- Pode sim! Não tem problema algum. já está bem. Só não vai poder se esforçar pra muitas coisas, nem empurrar um carro se vocês enguiçarem... Essas coisas...
- Nem lavar a louça não é moça? – sorriu em sua direção.
- Está livre disso também!
- Hehe! Mas e minha mãe meninas?
- Err ... Ela... Viajou. – foi curta e terminal nessa última palavra.
não disse mais nada. Talvez fosse melhor assim.

Capítulo 8
E foram assim a viagem inteira. A enfermeira agora conversava com o motorista pela janelinha que havia tipo as daquelas viaturas de polícia...
Cada menina tinha seu pensamento centrado em alguma coisa.
pensava na sua mãe... Como queria tê-la de volta.
agora sentia falta da sua. Teve problemas nos primeiros meses quando queria ficar por Londres. Os pais brigaram muito com ela. Mas depois que afirmou que tinha que fazer um curso por lá e que quando voltasse para o Brasil seria uma ótima profissional em qualquer carreira que seguisse, pois teria uma quantidade de cursos terminados muito boa. Tinha apenas 2. Seus pais ligavam toda semana pelo menos uma vez. também ligava uma vez. A ligação não era muito barata, por isso não podiam se falar tanto assim.

não pensava em muita coisa. Pensou em sua mãe. Como as coisas poderiam ser até melhores sem ela por perto. invadiu seus pensamentos de repente. Precisava conhecê-lo mais que urgente. Agora prestava atenção no caminho que a ambulância percorria.

- Meninas, vocês vão ficar no endereço que a mãe de deixou lá na recepção mesmo?
- Você precisa pegar umas coisas no trailer né ?
- Eu posso deixá-lo do lado da República? Podem assaltar ou alguma coisa assim. Minha mãe deve vir buscá-lo depois, não vai ficar lá nem uma semana.
- Okay! Mas você fica na casa com a gente?
- Claro!
- Ficamos no endereço que ela deixou lá mesmo!
- Tudo bem!

Chegaram ao trailer, acenaram para a enfermeira. Essa estimou melhoras pra e a ambulância retornou ao hospital.
Entraram no trailer. foi dirigindo e e ficaram na parte em que dormia no trailer e foram conversando até chegarem à República.

- Vamos criar uma irmandade?
- você é louca? Não quero qualquer um na minha casa não!
- Seria tão legal... E um Grêmio?
- Precisamos ser eleitas! ¬¬
- Ahh então... Podemos nos eleger...
- Eles vão muito votar em garotas brasileiras, que acabaram de chegar no colégio e andam com blusas que não são transparentes e calça jeans!
- Se a gente passar a usar saia... A empresta pra gente... Olha eles podem votar nela...
- Ela ainda é brasileira. – encerrou o assunto. Os argumentos de acabaram.
- Tá calada chuchu! - Disse a menina reparando em que permanecia calada.
- Ahh... É só que eu não tô muito acostumada a quebrar o braço e ainda por cima, a perna de outras pessoas.
- Eita. Não foi sua culpa baby! Relaxa!
- É... Tem razão...

trocou de roupa rápido e lavou o rosto com a mão que restara. Passou seu lápis, olhou no espelho, deu uma piscadinha e saiu. Estava confiante. Mas de repente pensou em novamente – “E se ele me achar feia? Droga... Ele vai ter razão!” – Toda sua auto estima se foi em menos de um minuto.
- Vamos amores? – perguntou lá de dentro da cozinha onde bebia sua água.
- Gente e o meu carro? Minha bolsa ficou aqui, já achei... O que será que vai acontecer com ele?
- Sua mãe já falou com o povo do seguro. Mas parece que ela vai ficar com o carro daqui em diante. Ah não esquenta! A gente deixa você dirigir o beagle pink. – piscou pra amiga.
- Okay! Prometo não bater com ele! – piscou de volta.

dirigiu até o hospital. Estacionou e entrou com as amigas no lugar de novo. Viu na sala de espera. Estava pensativa e... Sozinha. “Peraí? Sozinha? Será que os meninos foram e não nos esperaram? O que será que houve?”
- ? Cadê eles? – perguntou desesperada. Não iria ver seu ? – “Ele deve estar lá dentro, tem que estar!” – pensava desesperada.
- Até que enfim suas lerdas! Vocês são umas inúteis! Osmeninosaíramchorandodaquieforam
- O quê? Fala direito sua maluca!
- ¬¬ O foi transferido pra outro hospital. Parece que ele teve uma reação alérgica a algum antibiótico daqui... Ou sei lá o quê... Eles acabaram de ir embora. Eu tinha que esperar aqui. O tá no banheiro há 20 minutos e não voltou mais... Ele também não pôde ir na ambulância...
- Ele deve estar super mal! – disse indo consolar que estava bem triste. foi logo depois.
- Mas eles estavam chorando? Você disse que eles saíram chorando ou coisa parecida!
-Estavam... Cara foi muito triste. Foi super rápido! Não deu nem pra pensar!– Caiu uma lágrima dos olhos de , ela fez uma pausa e então continuou – Os médicos falavam super rápido entre si... Deviam ter uns 3 enfermeiros e 2 médicos... Apenas quando os meninos ouviram infecção eles foram correndo e sem saber quem era, depois viram e gritou “ ”. e foram correndo atrás da maca que o estava. foi por último, então não deixaram ele entrar na ambulância. – A menina começou a chorar mais ainda e as amigas deram um abraço muito forte. Mas logo depois soltou-se do abraço e continuou a falar. – Eu tentei correr atrás também...E eu tava bem atrás do . Aí ele me abraçou tão forte. Ele tava muito mal... Foi correndo de volta pro hospital e eu fui atrás dele, mas ele entrou no banheiro e eu voltei pra sala. Ele tá lá até agora. – disse a última frase abaixando a cabeça e abraçou as amigas de novo.

Ficaram abraçadas chorando.
Nada de .
Nada de ...
Nada de ?
- Cadê a ? – se soltou rápido do abraço quando lembrou-se que a amiga não estava entre elas.
- Eu não a vi... Nós viemos abraçar ... E depois eu não sei pra onde ela foi! – falou procurando por pelos lados.
levantou – Onde ela se meteu?
- Vamos procurar no banheiro! – saiu correndo atrás do banheiro e foi seguida pelas amigas.
- É aqui! – parou. Olhou pra porta ao lado... Era o banheiro masculino.
estava ali. Não pensou duas vezes e abriu a porta. – onde você está? – E foi batendo em todas as portas das cabines.
- Sái!
- Aí você está! – E abriu a porta de onde vinha sua voz.
- Isso é um banheiro masculino.
- Eu sei.
Calaram-se. estava choramingando. começou a chorar também, ele estava muito mal. – “Como eles são unidos!” – Pensou. Abraçou o menino. Ele a abraçou também.
- O que eu vou fazer sem aquele loser? Onde será que ele tá agora? Os caras ainda não ligaram... Não me avisaram nada... Já faz mais de meia hora. Não sei nem se o tá vivo!
não sabia o que dizer e então apenas concordou com a cabeça. Pensou em dizer alguma coisa. Mas não seria o melhor a se dizer, permaneceu calada.
- Quero dizer, eles teriam me ligado não é? Se ele tivesse bem... Boa notícia é sempre bem vinda e...

entrou no banheiro junto de , interrompendo o que Hary dizia.
- A não abre a porta da cabine de jeito nenhum, não dá pra passar por baixo nem por cima da porta. Não responde... A gente só sabe que ela tá viva porque tá chorando muito!
abaixou a cabeça...
se levantou, olhou pra cabisbaixo, olhou pras amigas e o puxou pra fora do banheiro.
- Vem!
- sai daí agora! – disse séria pra amiga batendo na porta da cabine.
- É sério! – disse num tom como se fosse mãe de
- A gente sabe que você ta mal! Sabe mesmo! Também não estamos muito felizes, mas você tem que sair daí! E a gente... A gente... – pensou em alguma coisa que fosse tirar a amiga de dentro do banheiro – A gente tá indo pro hospital que o está nesse exato momento! – Gritou.
não pensou duas vezes e saiu do banheiro. Estava péssima. Sua figura era a pior possível. Com a maquiagem toda borrada, descabelada.
não dizia nada... Talvez ele e fossem os que estavam pior ali.
também ficou calada.
Apenas as outras meninas falavam.
- Onde é esse hospital hem?
- Direita, segue reto, na primeira esquerda depois do viaduto você entra e vai reto... É o único prédio grande na rua.
- Como você sabe? – disse impressionada olhando pra . – Eles não falaram nada antes de sair.
- sempre vai pra esse hospital quando acontece alguma coisa parecida.
- E isso costuma acontecer?
ficou calado. Não agüentava mais falar. resolveu não insistir. Mas não quis saber.
- Costuma ?
- Sim... Ele tem essa alergia desde pequeno e o hospital que o trata melhor é esse.
- E o quê é?
- Eu não sei explicar direito. Mas ele não pode tomar a maioria dos remédios que essas UTI’s dão aos pacientes... Todos no hospital já o conhecem e tudo. Ele provavelmente passou a frente muitas pessoas, eu não entendo por quê os caras não me ligaram até agora!

Capítulo 9
resolveu calar-se de novo.
Em 15 minutos chegaram ao hospital.
saiu correndo do carro de e em direção ao hospital.
As meninas logo foram atrás e não disseram nada, apenas o acompanharam.
- Por favor, e seus acompanhantes. Nós estamos com eles. Só pudemos chegar agora! – Disse meio rápido sem ao menos perceber com quem estava falando.
- Olá ! O está mais ou menos... Mas já passou por coisa pior... e estão no corredor 7.Precisa que acompanhe?
- Não... Obrigado Jordan! Eu vou até eles... O está em algum quarto do corredor 7?
- Está sim.
E foi correndo para o elevador, as meninas ficaram paradas, então ele as chamou e deu um risinho de lado.
- Vocês querem que eu as carregue no colo?
- É que... Aqui tudo é tão... Tão... – disse olhando em volta.
- Chique? – disse olhando tudo também.
- Nossa, deve ser caro aqui... – também analisava o hospital em detalhes.
apenas ria da cara que elas estavam fazendo – É sim... Ele é um popstar! – E riu. Seu olhar encontrou uma cabisbaixa, perdida em seus pensamentos e com cara de quem estava se culpando. – Você ta bem? – E colocou a mão no queixo da menina, o levantando em sua direção.
- Não... Eu só vou estar quando vê-lo em minha frente, saudável.
- Ele tá bem. O Jordan está sempre preparado pra dar as notícias mais horríveis na frente de qualquer um. Se ele disse que o tá bem, é por que ele realmente está.
- É... – não prestava muita atenção só queria saber quando que a droga do elevador ia chegar no sétimo andar.
- Obrigado pela sua atenção mocinha atropeladora! – E riu pra menina.
Pra quê? caiu em prantos.
– “Eu atropelei o , meu Deus, é tudo minha culpa... Eu sou a pior pessoa do mundo. Eu quero morrer!”
Todos a consolaram, até abraçou a menina que ainda nem conhecia direito.
- Desculpa! Desculpa! Desculpa! Não foi isso que eu quis dizer! Você não tem culpa de nada! Por favor pára de chorar! – Ele falou desesperado beijando a cabeça da menina e a abraçando muito forte. – “Dude, ela ta péssima” – Pensou consigo mesmo.

O elevador finalmente chegou no sétimo andar, todos saíram e seguiram que ia na frente com . Ele procurava pelos meninos e nada... Até que os achou.
grudado com a cara pra parede. sentado na poltrona de cabeça baixa, pouco confortável e olhando pro nada.

- ? ? – Nada! Eles não respondiam, estavam hipnotizados. parecia estar chorando. – !!!!
!!!! – gritou.
- Ele tá lá dentro.
abraçou os amigos forte. – Ele vai ficar bem caras! Eu sei que vai! – soltou do abraço - Vocês não me ligaram seus putos!!!
- Íamos dizer o que?
- Que ele tava vivo pelo menos!
- Eu não tinha condição cara, foi mal dude...
- Tudo bem ... Ele vai ficar bem né?!
- Vai. Mas sei lá. Eu não gosto quando essas paradas acontecem!
- Nem a gente...
olhou para , olhou pra . Nem tinham percebido suas presenças ali. e estavam abraçando as amigas. era a que estava pior com certeza.
- Meninas tá tudo bem fiquem calmas! – falou e foi abraçar .
abraçou e abraçou .
E ...
chorou mais.
Não tinha ninguém pra consolá-la.
Dentro do quarto acordou.
Estava meio zonzo. Olhou pela janela e viu todos s amigos ali e umas meninas desconhecidas – “Dude, eles não perdem tempo! Ainda bem que eles se preocuparam comigo!” – E riu sozinho. – “Devem ser as amigas dela” – E seus olhos pararam em . Ela estava ali. Ele já estava bem. Ela se importa.
se soltou de - Olhem ele acordou! – Apontou para dentro da sala olhando pra , perdido.
- E tá olhando pra ! – disse num impulso.
rapidamente se virou, olhou pra também. Grudou as mãos na janela de vidro entre eles.
tentou se levantar, mas não conseguiu. Olhou pra mostrando os fios que os ligavam às máquinas e abriu os braços.
riu.
Os amigos perceberam. Como os dois estavam melhor depois que se viram. Mesmo que através de um vidro.
não desgrudou do vidro.
não desgrudou dos olhos da menina. Como eram profundos, verdadeiros, e no momento, estavam cheio de lágrimas. E um sorriso. Linda. Talvez a mais bonita. Queria abraçá-la mais que tudo nessa hora. – “Fios desgraçados!” – Pensou. A menina fez um coração no vidro.
Uma enfermeira assistiu tudo aquilo e chegou perto de .
notou sua presença e apontou pra enfermeira pra que pudesse perceber que ela estava ali. não entendeu – “Anh?” – Então olhou pro lado e viu a enfermeira. – “Que mico!” – Depois olhou em volta e estavam todos olhando pra ela.
- Precisa de alguma coisa querida? – A senhora gorda sorriu pra “Depende do que é ‘alguma coisa’ ” – Não obrigada. - Nem ao menos devolveu o sorriso à enfermeira.
- Nem mesmo ver seu amigo que está aí nessa sala?
- Eu já posso?
- Na verdade não. Mas o médico que cuida do caso dele está almoçando e eu posso dar um jeitinho de você entrar? Fica apenas entre a gente! Você quer?
- Claro – então abriu seu sorriso.
- Então vamos!

A moça gorda abriu a porta, olhou pros lados e chamou a menina. Entraram, ela resolveu então fechar as cortinas pra que ninguém visse – “Coitada. Ficou tão feliz!”
- Olha lá o que vocês vão fazer aí! Ele ainda está se recuperando – E piscou. – Fica entre a gente hem meninos?
- Tudo bem! – sorriu – Obrigado Dona Lisa.
A enfermeira deu mais um sorriso e fechou a porta.

Silêncio...
Mais silêncio...
SILÊNCIO DE 3 MINUTOS!

- Então... Desculpa por ter te atropelado... – iniciou a conversa, mas logo caiu no choro, desta vez, não sabia por que.
- Não foi você! Acho que foi culpa dos dois! Não foi? – queria que a menina dissesse que sim, por que então ela estaria olhando pra ele também, do mesmo jeito que ele a olhava.
- Foi.
Ele estava muito feliz. Ela também gostava dele! Era tudo perfeito. – Por que você tá triste?
- Não sei... Acho que é por que você ainda tá aqui...
- Ahh relaxa! Já já vou sair daqui!
- É eu sei...
a abraçou como nunca havia abraçado uma garota. Foi profundo. Foi um momento muito importante pros dois. Então o primeiro beijo. O tão esperado. Os dois queriam aquilo. O beijo foi ficando intenso, várias memórias passaram pela cabeça de naquele momento. Tudo. De repente ele soltou do beijo.
não entendeu.
- É que... Tem alguma coisa errada. Eu sei que tem!
- O que? O que houve ? Ela falou seu nome, era a primeira vez que ele a ouvira falar seu nome. E foi mágico ouvi-lo da boca da garota que ele amava. “Amava?”
- Eu... Precisamos conversar.
- Claro! Agora?
- O mais rápido possível!
- Diga!
- Você não freiou o carro... Por quê?
- Ahh ... Eu não sei... Acho que eu... Foi quando eu olhei nos seus olhos.
- Não... Isso não responde à pergunta. Não tá certo! Pode dizer. Você sabe que pode! Nem se eu fosse o Brad Pitt você não se arriscaria assim, eu quero dizer, perder sua noção assim, do mesmo jeito que eu...
- Não sei, não sei!
- Claro que sabe!
- Olha eu tô dizendo... Você... Não sei, me atraiu... – já ia levantando pra sair da sala num impulso. segurou seu braço. - Eu só sabia seu nome.
- Sabia meu nome? Não lembra de onde?
- Não pô... Podemos ter amigos em comum... E saímos juntos e não nos lembramos... – sabia que não era aquilo, mas não sabia mais o que dizer e talvez estivesse maluca mesmo.
- Eu já sonhei com você... Mas parecia bem mais nova.
fez uma cara esquisita. – Como assim mais nova?
- Tipo, criança.
- Mas você não sabe como eu era? Sabe?
- Tem uns desenhos lá em casa... Eu acordava e te desenhava. Você pode comparar depois, ou me mostrar uma foto.
- Não tenho fotos aqui. Na verdade, acho que ficaram com a minha avó... Mas ela morreu, eu acho... Bem, não tenho fotos! – e sorriu.
- Eu posso desenhar agora.
- Depois.
- Okay.
- Mas com o que exatamente você sonhava?
- Estávamos brincando, num parquinho. E em outro sonho você estava correndo atrás de mim. Em outro eu corria atrás de você, gritando seu nome: ‘ ’... Por isso eu sei. Só tive esses três sonhos. Mas várias vezes.
- Ahh... Bem, eu não costumo lembrar dos meus sonhos, pode ter acontecido algo parecido.
- Talvez.
- É.
Eles estavam distantes desde que largou do beijo de . Agora não se sentiam tão confiantes. Crianças? O quê era isso? Ela não entendia mais nada. Ele queria entender alguma coisa.
- Então... Você não mora aqui não é?
- Na verdade eu nunca tive uma moradia fixa.
- Como assim?
- Eu vivia com a minha mãe num trailer. Minha vida toda. Ou até onde eu sei dela... Mas agora eu vou morar com as meninas.
- Unh... Você parece não saber de muita coisa mesmo.
- Er...
- Não foi isso que eu quis dizer. Eu quero dizer... Você... Desculpe.
- Tudo bem! – sorriu. “Que sorriso bonito” – Você tem algum parente conhecido? Que você costuma ver? Ou costumava...
- Não... Quero dizer, minha mãe costumava dizer que eu já vi a minha tia umas 2 ou 3 vezes quando eu era mais nova.
- Unh...
Eles estavam estranhos. Esperaram tanto por aquilo. E agora não se falavam por quê?
- Ok, daqui há pouco seu médico chega. Acho melhor eu ir embora.
- Fica. A Dona Lisa vem avisar quando ele for chegar. – ficou olhando , analisando cada traço de seu rosto. Não queria que fosse embora. Esperava por isso. Não esperava as atitudes que partiam de ambos os lados.
- Olha eu não esperava por isso. Na verdade, não sei exatamente o que esperava. Mas alguma coisa não está dando certo. – disparou.
- Eu não sei o que dizer.
- Nem eu... Só sei que queria que fosse diferente! E o que está errado?

Nesse momento a enfermeira entrou no quarto de olhos tapados. Interrompeu o que ia responder.
- Parem o que estiverem fazendo. Vou abrir os olhos hem!
- Pode abrir Dona Lisa – Os dois riram.
- O doutor está chegando queridos! Espero que tenham matado a saudade! Vocês formam um casal lindo!
- Obrigado Dona Lisa – respondeu por educação.
ficou vermelha como um pimentão. “Matado a saudade? Casal? Não!”
olhou pra e desviou o olhar. Ela então saiu do quarto sem se despedir. Apenas olhou para a enfermeira e agradeceu.
Logo depois a enfermeira deu um sorriso pra , checou alguma coisa nos equipamentos e saiu também.
estava sozinho no seu quarto novamente. As cortinas permaneceram fechadas. Ainda bem. Senão seus amigos veriam sua cara confusa e não entenderiam nada... Se bem que nem ele entendia nada no momento. - “Sou um estúpido! O que há de errado comigo? Por que eu desviei dela? O que foi tudo isso? Casal?” – estava totalmente confuso.

Fora do quarto...
- Dude, , que cara é essa? – esperava um sorriso da amiga, mas ela estava com uma cara confusa.
- Não sei ... Não sei... Também não sei por que não sei...
- Anh?
- Vou beber água... – E saiu de perto dos amigos. Ninguém entendera nada. - O que houve com ela? Pensei que fosse voltar com um sorriso de orelha a orelha! Será que aconteceu alguma coisa com o ? – perguntou à .
- Não... A enfermeira acabou de sair do quarto e parecia estar tudo bem... Pode ser problemas deles mesmos...
- Dude, eles acabaram de se conhecer. Esperavam por isso! Que estranho!
- Coisas de s... Problemas mal resolvidos...
- Eles não tiveram muito tempo... s também não são fáceis!
E riram juntos. Era problemas deles, eles resolveriam.
e estavam mais juntos do que tudo, e acabaram de voltar da “padaria”.
estava com um sorriso imenso na boca e estava meio corada.
puxou a amiga num canto - E aí amiga? Comeu o quê na “padaria”? –Fez aspas com as mãos.
- Arrr... Me deixa!!! – deu língua pra amiga. – Você sabe né... Nós ficamos... Só isso... – E corou mais ainda.
- Ahhhhh!!!! Minha amiga pegou ! – disse dando pulinhos e fingindo gritar sem fazer som.
- Liga não... Você já já vai ser a próxima !
- Não vou não! – E deu língua pra amiga.
- Ahhh vai sim!
- Não vou!
- Claro que vai!
- NÃO VOU! O JONES NEM É TÃO...
- Ah ele é sim!
ouviu a conversa... – Não sou tão o que xuxu?
- Não é tão... Tão... – olhou pra amiga – “Eu juro que te mato”
- Estávamos falando que você não é tão inteligente pra ser um McFLY.
- E nós estávamos aqui comentando que você pegou o ! – deu língua pra .
Todos riram. E continuou, defendendo .
- Pelo menos minha amiguinha aqui é inteligente! – Agora ela deu língua pra .
- Você me ama que eu sei!
- Você não sabe de nada !
- Ahh eu sei! Se sei!
partiu pra cima de e a beijou, na frente de todos. A menina estava mais do que sem graça. Não sabia onde ia enfiar a cara. Então afastou . Todos ficaram olhando, ela olhou a volta e... Puxou para si, lhe deu outro beijo, esse mais profundo. Estavam se esfregando no hospital. Tá, tudo bem, a cena podia ser muito feia. Mas estamos falando de não é leitora? Bom, com isso, os outros estavam super sem graça e fingiam não conhecer o casal “foguento”.
finalmente largou .
Onde enfiaria a cara agora?

- Amiga não conhecia esse seu lado... Feroz... – fez uma cara reprovadora. – Ótimo! – Fez “joinha” e riu.
- ! Você é bem agressiva hem? – disse e começou a rir também.
- Se você não gostou eu não faço mais! – agora fez cara de difícil.
- Sinta-se à vontade!

Capítulo 10
estava no primeiro andar, foi pro bebedouro de lá para não ficar no mesmo andar dos amigos. Estava sozinha e não pensava em nada no momento, apenas uma mosquinha chata que não parava de passar na sua frente.
- Querida, precisa de alguma ajuda? Está aí sozinha já faz um tempo. – Jordan (N/A: Aquele cara da recepção...) perguntou simpático.
- Não obrigada!
- Tem certeza? Você veio ver o não é?
- Foi sim...
- E tem muitas pessoas junto com você que eu vi quando chegaram! Por que está aqui sozinha?
- Eu não o mereço! – “O que disse? Você ta contando mesmo da sua vida pessoal pro recepcionista do hospital? , que decadência! Desconverse desse assunto agora” – Quer dizer... Ele me irrita às vezes sabe... não agüento mais ele... – “Agora você piorou sua burra” – Eu... err...
- Não entendi nada!
- Esquece!
- Hey, não fica assim. Uma moça bonita não deve ficar assim. – Jordan disse levantando o rosto da menina.
sorriu. Nossa. Ele tinha olhos verdes muito bonitos. – “Ele ta dando mole pra mim ou é impressão mesmo?”
- Mas o que foi isso no seu braço? – Jordan apontou para o braço quebrado de .
- Acidente. Já estou melhor agora. Ficou meio feio mas...
- Ficou não! Depois quero pixar!
- Tudo bem! - “Aiii aqueles olhos estão me olhando daquele jeito de novo.”
Ficaram meio calados. Jordan sentou-se do outro lado de .
- E aí... Você e o ... Estão... Namorando?
- Eu e o ? Er... Não... – “Não estamos namorando mesmo... NEM FICANDO ESTAMOS...” – E ficou triste.
- Por que essa cara?
- Nada... Jordan não é?
- Sim... E você?
- .
- Nome bonito!
- Obrigada! – abriu um sorriso imenso, como o do menino.
- Você é daqui?
- Bem, na verdade eu nasci no Brasil. Mas a minha mãe nos trouxe pra cá quando eu ainda era pequena. Eu nem ao menos sei falar muita coisa em português... Ou seja, eu sou uma péssima brasileira. – Ela sorriu e ele deu um sorrisinho de lado de volta.
- Se todas as brasileiras forem como você eu me mudo com certeza!
- Eii!!
- Mas você deve ser ainda melhor mesmo... Melhor não arriscar... corou. Sentia-se como se estivesse traindo ... Mas como não tinham nada ela não estava fazendo nada errado, certo?! Errado! No fundo ela sabia sim que estava errado. Mas não ia ligar... Até ela dar um beijo em Jordan estaria tudo certo...
-Ei... Mais tarde... Você quer dar uma volta por aí? Sei lá... Uma pizzaria... Eu passo na sua casa...
“Agora você não pode dizer que não... Você deu o maior mole pra ele mesmo!” - Claro! Às 9 pode ser?
- Beleza!

Trocaram telefones, deu endereço da casa das meninas. Tudo certo! Tudo errado! Erradíssimo! Os meninos provavelmente irão pra casa das suas amigas e ela estará perdida! O deve receber alta nos próximos minutos e ela vai fazer o que? E se ele se desculpar? Sim, estava ferrada e sabia muito bem disso. Ótimo, contaria tudo pra alguém... Não deve ter sido uma coisa tão assim... ! Com certeza, seria a única que a ajudaria!
Voltou pro sétimo andar.
- Você o que??? – praticamente gritou.
- Calma!!!
- Você não tem o direito de fazer isso!!! Você quase matou o ! Quase se matou e agora vai deixar tudo isso de lado? – parecia irritada.
- Você não disse que era uma besteira “tudo isso”?
- Mas não é! Você quase matou o garoto! E vocês se gostam!
- Eu quase o matei? Agora que ele tem uma alergia a algum antibiótico do hospital e teve um estrago maior que o meu, a culpa é minha?
- Você sabe o que eu quis dizer!
- Não , eu sinceramente não sei! Se todas vocês do nada resolveram ficar com um McFLY, boa sorte pra vocês, que sejam felizes! – Agora a menina apontou pra cada uma de suas amigas com um McFLY do lado - Mas eu não preciso ficar com um também pra completar o grupinho de vocês! Vocês sabem o que esses caras pensam de fãs?
- ! Você não disse isso!
- Eu disse sim! E não quero saber! Passe bem! – E saiu do hospital naquele exato momento não querendo saber o que estava gritando pelo corredor.
Resolveu passar na recepção. Falou com Jordan que estaria na pizzaria esperando por ele às 9, que não precisava buscá-la em casa.
E foi andando sozinha pela rua... Sem destino e sem bolsa. Esquecera no hospital. Estava apenas com o celular e £10 em dinheiro trocadinho no bolso da calça. Ok. Estava ferrada pra ser mais exata. Por mais triste que parecesse, ela não tinha ninguém a não ser as amigas. Aquelas que acabara de chamar de groupies e talvez nunca a aceitassem de volta... Perdeu ... – “Droga! deve estar contando tudo pra eles agora mesmo! Todos vão me odiar!”
Resolveu pegar o trailer na garagem da casa de suas amigas. Estava lá do mesmo jeito que fora estacionado. Ninguém estava em casa.
ainda estaria no hospital? Ou estariam as meninas na casa de algum McFLY?
Ia pegar o celular pra ligar pra alguma delas. Parou no meio do caminho. Era quase um impulso ligar para as amigas quando não sabia de alguma coisa. Para quem ligaria agora? Sua mãe? “Há...” – Pensou e deu um riso sarcástico. O fato é que não tinha ninguém.
Ninguém mesmo.
Parou. Pensou.

Capítulo 11
“Onde eu tô?” – falou para si mesma olhando à sua volta. Onde estava? Um quarto escuro. Apenas uma pequena luz pela fresta da porta. Olhou suas roupas. – “Não uso isso há bastante tempo!” – Estava com uma camisola rosa de ursinho.
Normalmente chegava cansada com as amigas em casa; tirava a maquiagem e apenas botava uma camisa grande e velha de algum time ou de algum evento que houve no colégio e ela ficara com a camisa. Bem. Uma camisola bonitinha não era muito comum pra .
Levantou-se.
Não lembrava de ter ido pra lá. As cortinas estavam fechadas. Resolveu abri-las. Era dia. Muito bonito por sinal. Não estava na Inglaterra. Não mesmo. Nessa época deveria estar nevando. O quê havia de errado? Saiu do quarto, foi parar no que ela deduziu ser a sala da casa.
- Bom dia querida. Até que enfim levantou!
- Sua dorminhoca! Seu primo já está lá fora!
“Dorminhoca? Meu primo? Eu fui adotada?” – estava confusa. E as duas mulheres que falavam com ela pareciam não entender sua expressão. – Olha, deve haver algum engano. Eu estava na rua agora há...
- você está bem?
“Como assim ela sabe meu nome?” – Vocês me seqüestraram? – Deu uma pausa. Pensou no que disse. Poderia ser. Entrou em desespero. – Eu não tenho muito dinheiro. Apenas um trailer. Mas se vocês o quiserem podem levar, levem tudo!
- Minha filha onde você aprendeu essas coisas?
- O que? Filha?
Agora as mulheres estavam impressionadas com o jeito que falava.
A menina deparou-se com um espelho, ao lado da cristaleira, àcima de um móvel cheio de fotos e compoteiras. Ela era... Era... - “Uma criança!” – Olhou as fotos novamente. Estava em uma delas. Mas era muito pequena, devia ter uns 2 ou 3 anos. Agora não parecia ser muito mais velha que isso. Uns 4 mais ou menos... – Quem são vocês?
- Sua mãe e sua tia! Prazer! – As duas riram da cara de . – Vamos! Venha logo tomar o seu café. Seu primo te espera lá fora e eu e sua mãe vamos conversar assuntos de mulheres! – A que parecia ser a mãe agora a chamava.
- Querida venha aqui. Deixe-me arrumar seu cabelo – Agora a sua “mãe” arrumava seu cabelo. – Sente-se e tome café conosco. Depois vá arrumar sua cama e troque de roupa para brincar com seu primo. – Virou-a de frente para si e deu um suspiro como se estivesse orgulhosa – Está linda! resolveu não discordar com o que a moça disse. Parecia estar em desvantagem mesmo. - “Até que ela se parece com a minha mãe em uma das fotos que está no trailer. Mas não me lembro de nada disso! O que está acontecendo? Eu quero acordar!” – Tomou café. Fez tudo o que a mãe mandou. Passou pela sala já de roupa trocada. Achou alguma coisa em seu... – “meu guarda-roupa?” – Deu um sorrisinho para sua mãe e sua tia e foi para o jardim brincar com seu suposto primo. – “Eu posso estar lembrando de alguma coisa que aconteceu comigo quando eu era pequena. Melhor aproveitar. Minha mãe nunca me contou dessas coisas mesmo...”

- Oi beka!!!
- Oi! – “Qual é o nome desse peste?”
- Vamos brincar de quê priminha?
- Er... Não sei. Do quê você quer brincar?
- É sua vez de escolher. Ontem à noite fui eu! Você ainda tá sem graça? – Agora aquele menininho com bochechinhas rosas e barriguinha de criança fazia uma pose tímida.
“Como ele é fofinho!” – pensou vendo o menino fazer aquela pose. – “Isso com certeza é melhor do que estar na Inglaterra brigada com as amigas.”
- Hem prima?
- O quê? Er... Hã... Não estou não!
- Que bom! Eu posso ser seu namorado então? Você não respondeu ontem! “Cara sério isso que eu comecei rápido assim?” – Err... Namorado? Como assim?
- Ontem eu segurei na sua mão e você saiu correndo! Não lembra não ?
- Não!!!
- Desculpa... – Agora o menininho abaixou a cabecinha. achou super fofo...
“Por que eles crescem e mudam tanto?” – Hey! Não precisa pedir desculpas. Só não conta pra mamãe – “ Tá! Por que eu tô falando isso?”
se confundiu um pouco em seus pensamentos e resolveu falar alguma coisa normal. – Vamos brincar de pique pega? Tá comigo... E... – encostou rápido no primo. – E... Agora tá com você!
Os dois corriam pelo campinho. E logo já estavam correndo pelo resto do sítio. A mãe de falara algo sobre morarem em um sítio quando ela era pequena. Mas a menina tinha vagas lembranças sobre esse assunto.
Resolveram brincar de pique - esconde. Estava com e ela deveria achar o primo. Achou! Mas e agora? Não sabia o que dizer...
- Um, dois, três... Err... Primo?
- Hey ! Por que não fala meu nome? Esqueceu que tem que dizer o nome? Não valeu!!!
- Ahhh valeu sim!
- Mas você tem que dizer ‘Um, dois, três !!!’ Não valeu!
- ?
- Claro quer me chamar de quê? Carlos Joaquino?
- Anh?
- Você fala isso esqueceu? Sempre fala Carlos Joaquino pra me zoar... Eu não entendo muito bem... Deve ser espanhol e...
agora pensou melhor no que o primo disse, estava tão acostumada a falar inglês que nem percebera que o estava fazendo. Estava falando em inglês! Então ela começou a viajar depois dos 4 anos... Alguma coisa ela já entendia... – “Cara o nome dele é !”
- ?
- Ahh sim... ... Você...
- Eu o quê?
- Nada, deixa.
- Agora fala!
- Esquece e... UM, DOIS, TRÊS, !!!
- Ahhh não valeu! Você me destraiu!
riu da cara de seu primo que ela acabara de saber que um dia existiu. Tinha os olhos de , a boca de , tudo de ! Podia ser alucinação... Ele provavelmente não era o único do mundo mesmo! Mas aquele dali podia ser sim o seu ...

Já era de noite... Sua mãe entrou na sala de jantar com uma travessa gigante de algum tipo de pernil. Podia ser noite de Natal.
- s!!! Ajudem-me a pegar o presunto e toda essa comida aqui, por favor!
s? Sua mãe não usava muito esse nome na família... Que estranho... Era seu nome do meio. Mas ela sempre usava o último. !” – Eu te ajudo mamãe!
estava gostando de tudo aquilo pra dizer a verdade. Mas ainda tinham algumas coisas que não entendia. Tipo seu priminho... Mas tudo bem né... De repente ela se lembrou – “O teve um sonho! Eu e ele estávamos correndo! Corremos hoje! E o priminho disse que a gente tinha se conhecido na noite de ontem!!!”
Assim que terminou essa frase acordou em outro lugar.

Capítulo 12
Essa casa era mais chique e havia várias criancinhas correndo por todo canto.
Ela estava no sofá, acabara de levantar. Sentiu-se maior.
- Mãe, mãe, mãe! Ele não quer me devolver o pedaço do meu cabelo que ele cortou! Ele quer ficar pra ele! Eu quero meu cabelo! Mãe faz alguma coisa. – A menininha chorava alto. Era incrível sua semelhança ao que acabara de ver brincando com seu priminho. Eram idênticas. Mas não era ela. Tinha outros olhos.
“Mãe?” – Ahh sim filhinha. Vá brincar pra lá! – Não sabia o quê dizer. Então resolveu falar alguma coisa bem mãe mesmo. Quem seria o pai? Estava cada vez mais perdida.
Levantou-se do sofá. – “Que casa bonita! E grande...” – Pensou. E era mesmo. Sua casa! – “Wow” – Apareceu um cara todo bonitão na sua frente e uma criancinha em seu pé de cabelo moicano. Um menino. Era lindo! E era o que ela iria fazer em seu filho, um moicano...
- Mãe! O papai me deixou andar de skate no quintal! Você também deixa né?
“Mãe? Mais um? Caraca... Será que essa criançada é toda minha?” – Claro querido...
- Hey mamãe gostosa! A Joanna já tá de implicância com o primo... Nossa... Já temos duas pestes aqui normalmente, nessa noite então que vêm os filhos do resto do povão... Caraca! Isso tudo cansa minha beleza, dude!
“Isso! O menininho que estava com o cabelo da minha filha na sala tinha o nariz da ! Eu tenho só dois então... Uffa! Mas quem é esse cara?” – ?
- Não... O vizinho fantasiado de pra ver se consegue te comer!
- Anh?
- É não se faça de cínica ! Esse cara já veio aqui pedir farinha ontem... Qualquer dia eu mando esse puto pra casa do caral...
- Hey! As crianças! – Botou a mão na boca de como um “shiu”
- Ahh é desculpe! – levou a mão à boca.
“Como minha vida é boa dude! Todo mundo junto. Um casal de filhos. está tão bonito... Mas isso não é minha vida! O que está acontecendo?”
entrou na sala com uma travessa de biscoitos muito bonitos. Todos escrito ‘McFLY’.
- ? – gritou quando viu a amiga saindo da cozinha com uma cara de bem adulta já. Sua amiga cresceu, era uma mulher!
- Até que enfim você acordou né desocupada? Esse povo não tem o que fazer mesmo! A e a estão me ajudando igual a umas condenadas lá e tu fica aí dormindo dude! Acorda pra cuspir né!
- Sorry! Como você ta bonita !
- Nem adianta! Essa não cola! Vamos lá pra dentro! – ia dizendo no caminho para a cozinha quando parou de repente e se virou para – Ahhh!!!! Você não sabe! A tava brigando com o agorinha! Ela quer por que quer ter um filho! Sabe né... Todas nós temos... esperando... Ta até meio deprê ela... Coitada né?!
- É... Coitada sim... Cadê elas? – Queria muito ver suas amigas. Apesar de tudo aquilo ser uma imensa confusão na cabeça de , queria ver as amigas. E desde quando era a fofoqueira? Será que tinham virado as “fifis” da esquina? E ela trabalhava? Queria saber de tudo. Sabia pouco até então...
- Meninas!!! – abraçou as amigas.
- você tá me esganando e sujando sua blusa de purê! – disse em um dos seu humores não muito bons...
- Ihh que palhaço que te deixou com esse sorrisão hem?
- Ahh... Me deixa! – E saiu da cozinha com a travessa de purê na mão, em direção à mesa. As outras ouviram uns gritos de falando alguma coisa com as crianças na sala. – Sai daqui seu pestinha... Tira esse skate daqui agora... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Capoft!!!
Que estrondo foi aquele?
e riam sem parar na sala.
tinha purê até no nariz.
- A parada voou!!! Dude... foi muito engraçado... Você tinha que ver ela gritando... Escorregando no skate... Foi... – não parava de rir. Dava pausas em cada frase que falava.
- Aí ela caiu feio pacas... – também não parava de rir.
- Calem a boca seus infelizes! foi ajudá-la a se levantar, mas não pôde fazer muita coisa. já foi logo o empurrando toda enfezada.
- Ixxe... Perdemos o purê!
- Calma ! A gente faz outro! - É... As crianças nem gostam... Não vai dar tempo mesmo. Daqui há pouco já é Natal!
Todos caminharam em direção à mesa de jantar. Eram cinco para meia noite.
“Natal? Nossa! Já? Acabei de sair de um Natal! Mas tem algo errado. As meninas não estão próximas. Eu preciso mudar isso já! E o que será que...”

Capítulo 13
terminou mais um de seus pensamentos e acordou em mais uma casa.
Por que aquilo estava acontecendo?
- ! ! Acorda!
- O quê?
- ! Você desmaiou em frente ao trailer! – estava estirada no gramado.
- Eu o quê?
- !
- Sim!
- Você ta com mais alguém aí?
apareceu com a perna engessada e os olhos tristes em sua frente.
- Desculpa ! Desculpa! Por favor!
- ! – se levantou e beijou o garoto. Todos os amigos estavam em volta. Desta vez não interrompeu.
O celular de não parava de tocar.

Nove e meia.

- Jordan!
- O quê?
- Ele... Err... Espera só um instantinho! – E puxou em um canto, esquecendo seu celular com , que por sua vez, não entendeu nada.
- ! Você não contou pro aquilo que eu disse? Nem para as meninas?
- Não... Eu conversei com o . Ele me explicou tudo! Ele tem seu sobrenome ... O ... – fez uma cara triste.
- Eu sei...
- Como assim você sabe?
- Ai ... É uma longa história que eu vou ter que te contar outra hora... Obrigada amiga! – Deu um abraço apertado na amiga. E foi correndo para pegar seu celular com .
- Eu atendi...
- Você o quê?
- O que o Jordan queria com você?
- O que ele disse?
- Ele desligou quando ouviu minha voz.
“Menos mal” – Pensou um pouco aliviada.
- O que ele queria com você ? – falava sério. A menina não sabia o que fazer. Estava quase chorando também. Os dois estavam. O que iria dizer? Mas era seu primo. Precisavam conversar urgente.
- ... Os sonhos que você tinha eu...
- Você o que?
- Nós...
Nesse instante chegou perto de e a abraçou.
- Amiga! Você tá melhor? Vamos lá pra dentro vem! – E a puxou para dentro de casa.
as seguiu, mas ainda não sabia o que quis dizer com aquela cara tristonha e o que Jordan queria com ela afinal?
- Eu vou pegar uns biscoitos pra você! Espera aí!
- Não precisa ... Não estou com fome.
- Eita! Quer jogar videogame então? Tem o laptop também. Eu trago pra você!
- Os meninos não vêm pra cá?
- Eles foram alugar uns filmes... O ficou por que disseram que ele tem mau gosto e só ia querer alugar filme pornô... E como eles se dizem santos e não vêem esse “tipo” de filme não deixaram ele ir! – disse rindo com que riu logo depois.

foi buscar o laptop no seu quarto no andar de cima. ainda não estava bem. Tinha que falar com . Dizer que era seu primo. Para falar a verdade ela não se importava muito. Queria mais era ficar com ele. Mas seria egoísmo de sua parte não dizer pra ele que talvez não pudessem ter um filho ou coisa parecida...
entrou na sala e sentou ao lado de .
- Você pode falar agora?
- O Jordan... Eu acho que não devemos ter esses segredos bobos entre nós... Eu ia sair com ele... Eu tava muito mal. Você foi estranho comigo lá no hospital. Ele conversou comigo e me chamou pra uma pizzaria. Eu aceitei, mas agora ele já deve estar em casa me xingando de tudo quanto é nome...
- Você ia sair com um cara tendo acabado de me beijar? – fez cara de surpreso. Quase gritava. Levantou-se do sofá e passou as mãos no cabelo. continuou sentada.
- Olha a gente não tem nada... Ele me consolou. Não era tipo um encontro. A gente só ia a uma pizzaria.
- Claro que era um encontro! Você acha mesmo que ele não ia fazer nada? Você é uma burra!
- Eu sou o que? – se levantou irritada e botou o dedo na cara do garoto. - É , eu devo ser uma burra mesmo. Burra por não ter saído com ele. Burra por ter ficado mal por sua causa. Talvez eu seja apenas muito burra mesmo!
- É isso o que você é!
Os dois foram para lados opostos.
viu os dois se separando e não entendeu nada. Foi procurar por e lá fora.
- Meninas... Eles brigaram...
- Mas já?
- Já... Mas o que vocês estão fazendo aqui fora?
- Esperando os meninos. – falou seca. Não ia contar para as amigas.
- Ahh sim...
Os meninos chegaram, pegou no colo contra vontade da menina, essa não deixou barato e foi batendo em sua cabeça até chegar ao sofá da sala...
- , manera um pouquinho aí nessa sua agressividade por que ele já não tem todos os neurônios necessários... – disse sentando no colo de “sem querer”. – Opa desculpa amor...
- Hey!!! – fez sinal pra que ele saísse.
- Pô... Mas tá tão fofinho aqui...
- Sáái!!! Tá pesando!!! – disse sendo esmagada – Ahhh seu bundudoo!!!
- Agora eu fico!!! – disse cruzando os braços.
- Seu booi! – disse arfando. assoviou e virou os olhos. fingiu que tinha desmaiado.
- ! – saiu do colo da menina que havia parado de reclamar e agora estava muito quieta – ! – A sacudiu mais ainda. – GISELA!!!
abriu só um olhinho e piscou pro garoto, logo depois riu da cara de preocupado que ele tinha feito – Seu otário!
- Hey! Você me assustou sua vaca!
- Vaca??? Só a pode me chamar assim!
- Anhh?
- Hehe... Nós somos muito carinhosas umas com as outras!
- Percebi!
ignorou toda aquela “ceninha” que e faziam e virou-se para .
- Quando seus shows começam?
- Ainda não sabemos... Amanhã eu ligo pro Fletch e a gente vê...
- Uhn... Queremos ingressos VIP okay?
- Claro!
- Eu não vou ao show não! – disse intrometendo-se na conversa.
- Por quê? – Perguntou .
- Por que eu não sou groupie de vocês!
- Até por que se você fosse já teria atingido o seu objetivo e ia atrás do Dave e os Dorks agora. – disse olhando para a amiga.
- Shiuuu... Esse é o momento McFLY ainda! – disse piscando para amiga. fez cosquinha em , só que não agüentou por muito tempo por que a menina fez uma guerrinha. Rendeu-se ofegante. - É tão engraçado se a gente pensar agora... Isso tudo começou com uma tragédia... – Todos arregalaram os olhos. - Tá uma tragédia não... Mas sei lá... E agora esses losers estão brigados sem motivos...

Capítulo 14
olhou para a amiga encostada em um canto. Nem sequer ouvira o que dizia.
estava triste. Era difícil vê-la assim, por mais que as coisas dessem errado, que tivesse problemas com a mãe e tudo mais, sua amiga sempre fazia um esforço a mais para sorrir, não deixava as coisas a abalarem assim. Enfrentava as piores barras... E agora... Era duro ver triste assim por causa de um garoto que ela nem conhece há tanto tempo. – Vem cá !
nem ouvira o que sua amiga dissera, continuou com seus pensamentos ‘E agora?’
- ! – gritou tentando chamar a atenção da amiga, logo todos estavam olhando.
- O que foi ? – falou com um pouco de impaciência.
- Hey, vamos lá fora... – Agora todos desviavam o olhar e as duas amigas iam para fora da casa. – Agora me diz , o que houve de verdade?
explicou toda a história desde o início – E agora eu não sei mais o que fazer! Toda essa história com o Jordan... Também atrapalhou e...
- Eu tava muito gorda? Quero dizer, quando você viu o futuro? Que legal isso! Você viu o futuro! E a sua mãe não te contou que você teve um primo? Você não lembra de nada? – disparou literalmente.
- Aff . Você tava mega gata como sempre! – Nesse momento abriu um sorriso de orelha a orelha – E não minha mãe nunca me disse nada sobre tudo isso, como sempre.
- Eu acho que você sonhou com essa parada sabe... Parecem até aqueles filmes de “fantasmas dos natais” – fez aspas no ar – E essa história do e o Jordan... Esquece cara... Vai lá dentro falar com o seu priminho, resolve isso! – já empurrava a amiga pra dentro de casa.
não respondeu nada. E se fosse apenas um sonho mesmo? Alucinação? Essa história de primos podia ser imaginação dela. Certo? Errado.

- , vamos conversar. Por favor. – A menina bateu na porta do quarto no qual ele estava.
- Não! – gritou com uma voz chorosa de dentro no quarto.
tentou abrir a porta, mas foi inútil essa estava trancada. – Abre aqui a porta ! – batia impacientemente.
- O que é? – abriu a porta, mas mal olhou na cara da menina e voltou para a mesa do computador na qual estava sentado.
- Presta atenção! – fingia ignorá-la - Eu te amo ta? – Pausou e mordeu a boca, nossa, como queria que ele pelo menos a olhasse nos olhos. - Mais do que eu amei qualquer garoto na minha vida... O Jordan não é nada pra mim.
- Eu imagino esse seu nada.
- Para com isso! Eu sei que você também quer me beijar!
- Quem disse? – Dessa vez virou e falou olhando nos olhos de . Pronto, era o que ela precisava.

Nesse momento fez o menino se levantar da cadeira com um puxão e o beijou. Não como das outras vezes. Esse foi um beijo mais profundo. Os dois podiam sentir. sentou ao lado da menina na cama ao lado e começou a intensificar o beijo.
parou de repente, olhou-o nos olhos – Eu quero você pra sempre.
- Desculpa. – mal terminou a frase e começou a beijar o pescoço da menina.

Já haviam passado 3 horas e nada de e .
e dormiam no sofá ao lado de e . Formando casais.
e ainda assistiam ao filme “Como perder um homem em 10 dias”, era bem legal, mas não agüentavam mais. Não se beijavam desde começo do filme e este já estava chegando ao seu fim.
- ... – começou. – Erm... – Procurou por um assunto – O e a hem? Sumiram né?
- Pois é. Tomara que tenham se acertado. – fingia prestar atenção ao filme.
não tinha mais assunto – Ok, me convida logo pra dormir numa cama porque aqui não tem mais espaço nenhum! – Na verdade não tinha espaço mesmo, a não ser que dormissem no tapete.
- Lá em cima é meu quarto, mas eu acho que a nele.
- Não tem outro?
- Tem o da ... Você pode dormir lá e eu durmo no da e eu...
interrompeu – Não tem mais nenhuma cama de casal?
- Já entendi qual é a sua... Saiba o senhor que eu sou uma menina de família e não vou sair dando pra qualquer um não! – falou com a mão na cintura.
- Ok entendi! Se você tem medo a gente espera, meu amor!
- Medo? Há! – deu um riso abafado.
pensou no quanto a menina ficava linda naquela pose – Okay, então a gente não espera – E a agarrou num beijo cheio de “mãos bobas”.
desligou o dvd e subiu as escadas junto com já que o quarto debaixo estava ocupado por e .
Ouviram uns barulhos vindos do quarto de – A vai ter que deixar meu quarto um brinco quando sair de lá. Ah se vai.
- Se eles saírem de lá né... Já faz um tempo... Eu queria saber como o ta conseguindo fazer essas coisas com uma perna engessada... Tenho medo deles...
- Caramba é mesmo, a com o braço engessado também!– levou a mão à boca. – Mas eles não devem estar fazendo nada...
- Seria estranho mesmo.
E continuaram subindo as escadas.
Chegaram no quarto de . Essa seria sua primeira vez, estava nervosa. Mas relaxada, sabia que com não tinha erro. Parecia ser o menino mais “direito”, digamos assim, que conseguira ter uma relação.
Era uma menina muito bonita que tinha uma fama e tanto no colégio, mas nunca atraíra os garotos certos.
foi super calmo e gentil com a menina. Tirou a blusa de lentamente e assim ela o fez também com o menino. Ele beijava todas as partes de seu corpo tentando criar um clima de suspense, por fim, tirou a calça jeans da menina. estremeceu. Logo trocaram de posição e a menina fez o mesmo com . A noite passou de um jeito diferente para cada casal... Bem não tão diferente assim né...

Capítulo 15
Já era de manhã, fazia um sol fraco e acordou, como de costume, às 8 horas. Tomou seu café e preparou o das meninas e... dos meninos...
Quase esquecera, não era sempre que tinham meninos em casa.
fingira não ver que a menina estava de pé, mas havia acordado quando ela deixou cair uma panela na cozinha – Droga! Agora vou ter que limpar isso. – A menina se lamentava. - Quer ajuda aí? – chegou sem graça na cozinha. Não se lembrava de quase nada da noite anterior. E estava com uma camisa da barbie um pouco apertada. Tinha vagas lembranças de muita bebida. assustou-se com o menino.
- Ai você quer me matar? Que susto menino!
- Desculpe.
- Sorry te acordei né?
- É... Foi...
- Hey o que você tem?
- Nada é que de manhã eu fico meio lerdo... – fez uma pausa – , você vai me odiar por perguntar isso, mas... – O menino se calou.
- Pode falar!
- Sabe ontem...
- Sei. – quase não olhava para o menino, pois podia queimar a omelete.
- A gente transou?
Nesse momento virou imediatamente e deixou cair a colher de pau.
- Desculpa! Não queria te assustar... – pegou a colher do chão e olhou para a menina.
- Não tem nada! É que eu sou boba mesmo... Você costuma não se lembrar?
- Não é isso... É que... Pô eu to com uma blusa da barbie né... começou a rir e logo também percebeu o que acabara de falar e riu também.
- Não, não transamos... A gente só se amassou mesmo.
- Ah ta... – E voltou a rir com .

Formavam o casal mais fofo, sempre falando de música e filmes. Combinavam em tudo o que faziam, tinham quase o mesmo humor; eram aquele tipo de casal que até em signos japoneses se correspondiam.
- Que furdúncio é esse aqui? [N/A: dicionário... ‘furdúncio’...] – entrou na cozinha.
- , pega uma frigideira aí pra mim que eu vou botar as lingüiças. – falou sem nem olhar pra .
- É pra já!
- Vocês comem isso? – falou surpreso.
- Por que não? – falou já entregando a frigideira pra .
- Vocês são meninas né...
- E? – Foi a vez de falar.
- E daí que meninas comem coisas menos pesadas no café da manhã e estão sempre de dieta e...
- Nós somos meninas diferentes! – respondeu fazendo joinha e pegando um banco para e para si.
ficou surpreso. Aquelas meninas eram quase iguais a eles. Eram perfeitas.

- Minha queridaaa! – entrou na cozinha meio desajeitado por causa da perna e abraçando .
- Amor! – E se beijaram.
- Hey, tem alguma coisa pra comer? Eu senti o cheiro lá de cima.
- Quase... – respondeu.
- tem como você me emprestar alguma roupa? – estava apenas de boxers e com bastante frio.
- Vamos lá no trailer – o analisou de cima abaixo. “Nossa como ele é hot”. Pensou.

o guiou até o trailer e o ajudou a subir. Procurou alguma blusa grande que usasse para dormir e entregou ao menino. Achou também uma calça do ursinho Pooh que nunca havia usado desde que uma amiga de sua mãe errara seu número num aniversário passado.
- Nossa, to me sentindo muito bonito com essa blusa do Bob Esponja gigante!
- É mesmo, até em você ficou grande!
Ficaram quietos por uns segundos.
resolveu falar.
- , você não ia falar alguma coisa ontem? Que eu não quis ouvir...
- Erm... É mesmo...
- Então... Fala!
- , você lembra de ontem ontem quando vocês chegaram, digo, você e a . Eu estava no gramado...
- Sim.
E? - Eu tive uns sonhos meio doidos. Acho melhor eu te contar, tinha a ver com você. – ficou séria por uns instantes e disparou. Contou toda a história, mas só o sonho do passado que teve; estava com vergonha de contar do futuro que viu. Talvez contasse quando eles tivessem intimidade suficiente.
- Nossa! – estava impressionado - É sério isso?
- Nunca falei tão sério. E me pareceu ser tudo tão real.
- Pode ser. Um dia eu pergunto pros meus velhos.
- Mas e se nós formos primos mesmo? A gente namorar é tão estranho... – corou, não tinha percebido a palavra que usara “namorar”. Logo se corrigiu – Desculpe... Não estamos namorando não é? Foi só uma noite e...
- Erm... Não estamos?
- Estamos?

Os dois estavam envergonhados e decidiram encerrar o assunto. A resposta viria a seguir. deu um beijo demorado em – Estamos!
E foi assim. Ficaram no trailer mais uns minutos, de repente os minutos viraram horas. Apenas conversando bobagens, até Paris Hilton foi citada. Sabiam tudo um do outro, contou o resto de seu “sonho”.
- Nossa que legal, eu sempre quis mesmo fazer um moicano no meu filho!
- Eu pensei exatamente isso quando sonhei!
- Eu tava muito gostoso?
- Por quê todo mundo quer saber isso?
Os dois riram. falou de suas músicas. O assunto não acabava.
Tudo estava perfeito. Parecia que a história deles estava apenas no começo mesmo. O importante era a felicidade que estavam sentindo.
pensou que tudo aquilo parecia ter que acontecer mesmo. Era como o momento “presente” de seu sonho; a parte que estava faltando.
Nada acontece por acaso. lembrou novamente do que sua amiga dissera: “fantasmas de Natal”, será? Parecia história de filme mesmo. Tudo que ela sabia era que esse fora o melhor Natal de sua vida.
De repente, acordou.

Alguém aproximou-se dela, alguém bem pequeno.
- Agora é com você! Ajudamos demais já!
E ela viu mais 2 pessoas bem pequenas.

Sumiram.

- ! ! Acorda!


FIM.




[N/A: E aí pessoal, gostaram? Eu achei a idéia boa e resolvi botar aqui no site para vocês lerem! Essa história foi primeiramente lida pela Gisa *da fic Bubble Wrap* Brigada Jones preferida! =) É isso aí então. Xinguem a fic, reclamem do que eu fiz errado... Ou digam parabéns! =D Eu sou nova aqui não peguem pesado okay? Beijinhos!] *Orkut: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3765398079106443103 *

comments powered by Disqus