É Britney, Vadia!
Eu vejo você
E eu só quero dançar com você


entrou no mais novo pub de Londres, que estava sendo aberto naquela noite. Ela e a amiga, , conseguiram convites com seus chefes. fazia estágio de estilismo numa importante empresa britânica e fazia jornalismo numa das melhores revistas de moda e fofoca. As duas se conheceram numa festa, anos atrás e desde então não se desgrudaram. Quando elas entraram no pub, reconheceram vários rostos famosos.

- OMG, ! Olha quanta gente tem aqui, aquele ali é o... O Orlando Bloom? - Disse , quase pulando em cima da amiga.
- Calma. A noite tá só começando, e aposto que é sim o Orlando Bloom. Mas vamos andar um pouco, antes de você pular em cima dele como uma groupie.

fez uma cara emburrada, mas logo sorriu e começou a andar pelo lugar com a amiga. Depois de andarem um pouco, as duas sentaram-se numa mesinha, num canto, mas que dava pra ver o lugar todo. levantou-se por um momento, dizendo que ia buscar bebidas e ficou ali, mexendo os ombros no ritmo da música e olhando as pessoas. Depois de uns dez minutos esperando, chegou com as bebidas, dizendo que demorou porque não conseguia andar lá dentro, estava muito cheio. sorriu e as duas começaram a beber. Depois de uns 4 drinks, olhou para a porta e viu os caras da sua banda favorita entrando.

- , peraí. Eu bebi demais, ou é o McFly mesmo?
- EU ACHO QUE É O MCFLY!
- Pára de gritar, eu não sou surda. O.O'
- Desculpa babe! HAHAHAHAHAHAHAHA.
- Meu Deus, você tá bebada já.
- Tanto faz, eu vou procurar o e ver se ele quer dançar comigo.
- Cuidado.
- Ok, mamãe.

sorriu enquanto via a amiga se afastar. Ela já estava um pouco tonta, mas levantou-se e foi até o bar pegar mais um drink. Chegando lá, pediu um Cosmopolitan ao barman e ele disse que ia providenciar. Sentou-se nos banquinhos altos que tinha lá, que meio que combinavam com a parede vermelha. Os banquinhos tinham estampas de oncinha, diferente dos das mesinhas, que eram zebrinhas ou alguma coisa que não conseguia se lembrar.

- Hey! - A garota escutou alguém dizendo e virou-se pro lado pra ver quem era. Viu ali, do seu lado, . Ela abriu um sorriso, mal acreditando no que estava acontecendo.
- ?
- Já que você sabe o meu nome, eu preciso saber o seu agora.
- Erm, o meu é, ahm, .

O garoto sorriu e aproximou-se de . Deu um beijo molhado no rosto dela, perto da orelha. A garota bebeu seu drink rosa em goles longos e sorriu para . Ele sorriu de volta, AQUELE sorriso { *morre* ._. } e ela levantou-se do banquinho, tomando cuidado para não cair. Olhou nos olhos dele e o puxou pra pista de dança. Ele foi sendo levado por ela, já estava um pouco alterado também. olhou para o lado e viu sua amiga quase sendo engolida pr um cara num canto do pub. Mas quem era? Ah, sim. ! A garota sorriu pela amiga e olhou para .


Toda vez que abaixam as luzes
Eu só quero me exceder por você (você, você)
Exibição pública de afeto
É como se não tivesse ninguém no ambiente



Os dois começaram a dançar, colados um ao outro. chegava cada vez mais perto de , como se quizesse que os corpos fossem somente um. Ela sorriu, sentindo um volume na calça dele.
Os dois dançavam como se não tivesse ninguém ali. Algumas vezes, a garota viu ele aproximando o seu rosto do dela, mas ela sorria e passava a mão pelos cabelos dele, aumentando o ritmo da dança.


Nós podemos curtir como se não tivesse ninguém por perto
Nós continuamos agitando (continuamos agitando)
Nós continuamos agitando (continuamos agitando)
As câmeras estão fotografando
Enquanto dançamos a dança suja
Eles continuam assistindo (eles continuam assistindo)
Continuam assistindo



Os dois continuaram dançando, as mãos de na cintura de , e os braços da garota em volta do pescoço dele, mexendo em seu cabelo. Ela aproximou a boca do ouvido de , e sussurou "Nós podemos curtir como se ninguém estivesse por perto.", sentindo o garoto arrepiar-se com aquilo. , então, resolveu provocar. Depois de falar, mordeu a ponta da orelha dele, dando beijos leves em seu pescoço.
já não estava aguentando aquilo, precisava sair dalí, e não iria sozinho. Ele estava ofegante e não sabia se era por causa do calor, do número de pessoas ou se pelo que a garota falava pra ele. Segurou o rosto da garota, olhando nos olhos dela. Depois, aproximou-se, selando seus lábios nos dela. Ela não recuou. Os dois beijavam-se com desejo, como se quizessem aquilo há muito tempo, só não sabiam. Eles tinham uma química, that's for sure. Ela passava as mãos pela nuca dele, depois descendo pelas costas, arranhando devagar. Ela partiu o beijo, dando selinhos, e ele voltou a olhar pra ela, os dois ofegantes, agora.

[Sussurando]
Eu não consigo me controlar
Mais!


- Eu... Não... Não aguento. Você está me deixando... Lou... Co. - Disse ele com dificuldade, fazendo rir. - Vamos... Para outro... Lugar. Vem.

Ela somente riu mais, sendo puxada por em direção à saída do pub. Olhou pro canto, onde e estavam antes, só que não havia mais ninguém lá.
Então pensou: por quê não? Nunca havia feito uma coisa dessas antes, e estava com , sua paixão platônica desde quando ainda morava no Brasil. Continuou seguindo ele, e, lá fora, foram fotografados por muita gente. Os dois sabiam o que ia acontecer, mas não pararam.
abriu seu carro, e entrou. Ele entrou, olhou pra ela sorrindo e perguntou se ela queria mesmo ir. Ela fez um sinal positivo com a cabeça e deu um selinho nele, que ligou o carro, indo para o seu apartamento.

Os dois sabiam que não era só uma noite, era muito mais do que isso.


Me dê, me dê mais
Me dê mais
Me dê, me dê mais
Me dê, me dê mais


Fim.


Agradecimentos:

Aee. Minha primeira fic no site, na vida toda. *-* Peguei essa música da Britney, Gimme More e espero que vocês tenham gostado. Agradecimentos ao Biél, que me mostrou a música. Mas ele não vai entrar aqui, então foda-se :D. Parte 2 ? Se eu conseguir inspiraçãop pra fazer, eu coloco aqui. :) Ah, e agradeço também a minha fonte de inspiração, Dougie Poynter. E Laguna Beach também, ajudou, não sei porque, mas ajudou. (Y) Só isso, babes.

Gimme More! (6)

comments powered by Disqus