GOODBYE MY LOVER II


estava chegando ao aeroporto quando sentiu seu celular vibrando 'Eu vou te esperar' dizia a mensagem, ele não sabia se ria ou se chorava. Muita coisa havia acontecido desde que conheceu , ele estava apaixonado, nunca tinha sentido isso antes e ele não sabia como seria o ano em turnê, tinha esperado sua vida toda por isso, mas não queria deixar sua menina.
ouviu o celular tocar, 'Eu te amo' era tudo que ela precisava ouvir, ou ler. Ela estava se culpando desde o momento em que saiu pela porta. Ela não devia ter fugido para o Brasil quando viu a noticia na revista, ela sabia que teria ficado ao seu lado, mas ela ficou confusa e Chris estava tão nervoso que ela não teve forças pra encarar o problema, se apaixonar era tudo que ela não queria, mas foi exatamente o que aconteceu.

"Isso quer dizer que vocês estão juntos?" perguntava pro amigo,
"Eu não sei , tecnicamente a gente não brigou nem nada, mas tecnicamente a gente também nunca começou a namorar" explicou
"Tecnicamente vocês dois são idiotas o bastante pra ficarem fugindo toda vez que vocês precisam sentar e conversar" falou rindo da poltrona de trás
"Claro, eu não vou fazer a turnê porque tenho que resolver minhas coisas! Vôces no minimo me matavam..." falou se irritando ... "quem fugiu foi ela" o menino disse fechando a cara
"Dude, cala a boca!" disse batendo no braço do garoto
"Ela tem 17 anos é mais famosa que nós quatro juntos, mora num país que não é o dela e sem a familia,está em todas as revistas do mundo e ainda é apaixonada por um idiota que não entende isso. Ela tem todo direito de ficar confusa e fugir" disse olhando sério para o garoto.
Os olhos de se encheram de lágrimas e percebeu que ele tinha entendido o recado.

acordou às três da manhã com seu celular tocando.
"Alô?" disse com voz de sono, quem era o idiota que estava acordando ela no meio da madrugada?
" ? Te acordei?" uma voz conhecida falou do outro lado da linha
" ? Acordou...mas tudo bem, eu te perdôo" ela riu
"Ai! Desculpa o fuso horário me confunde" ele falou e os dois ficaram em silêncio por algum tempo
"Tá tudo bem ?" a menina disse quebrando o silêncio
"Fica na linha mais um pouco, até um de nós durmir" o garoto disse e pode perceber que ele estava chorando.

acordou na manhã seguinte e viu o celular caído no chão
'eu dormi primeiro' pensou. Pegou o celular e viu uma nova mensagem de texto,

'Hold on to what you believe, I will always be your friend. I know who you are inside. I am with you 'til the end - never far behind, I am standing in the distance, you can take your time, but I will be here waiting. Never far behind...I am sending you a message, don't ever think that it's to late. When you care about someone, there is always room for change. You' re allowed to make mistakes. It's a part of every life, I don't see you any different. The truth is shining in your eyes'

('Segure-se no que você acredita eu sempre serei sua amiga. Eu sei quem você é por dentro. Eu estou com você ate o final - nunca muito distante, estou parada na distância, você não precisa ter pressa, mas eu estarei aqui esperando. Nunca muito distante...Eu estou te enviando uma mensagem, nunca pense que é tarde demais. Quando você se preocupa com alguém, sempre há oportunidade para mudanças. Você esta permitido a cometer erros. É parte de cada vida, Eu não vejo você diferente. A verdade esta brilhando nos seus olhos')

Como ela conseguia ser tão perfeita e entender tudo que ele estava sentindo? Aquele ano demoraria pra passar.

iria fazer mais um filme, sua carreira estava cada dia melhor. A cada dia que passava ela sentia mais falta do menino, mas por um lado ela sabia que merecia aquilo depois de tudo que ela fez.
estava feliz com a turnê, os dois estavam super ocupados, eram poucos os dias em que conseguiam se falar.
"Olha como ela tá linda nessa foto!" falava olhando pra uma foto de na VOGUE
"A gente já entendeu que ela é linda, maravilhosa, perfeita, será que dá pra trocar a fita um pouco?" falou enquanto lia uma revista de música.
"Garotos a última semana da turnê vai ser na Inglaterra!" Fletch disse ainda com a celular no ouvido
"Isso quer dizer que em cinco semanas estaremos em casa!" falava empolgado.
Os quatro estavam amando a turnê, mas não podiam negar que estavam cansados, queriam voltar para casa. virou a página da revista e viu uma foto de andando nas ruas de Londres, mas o que chamou sua atenção foi o garoto do lado da menina, Chad Michael Murray.
"Será que o romance saiu das filmagens?"
Era o que dizia a revista, ele sabia que ela estava fazendo um filme com aquele cara, mas não podia acreditar no que via.
"Viu fantasma, ?" perguntou parando do lado do amigo.
"Ah, relaxa, não deve ser nada" ele tranqüilizou o amigo quando viu a revista, mas não se sentia tão tranqüilo.

estava acabando de gravar o novo filme, foi incrível como ela ficou amiga de Chad nas filmagens, ele era divertido e os dois saíam sempre juntos, já que como ela Chad também não estava no seu país.
"Eu quero voltar pra casa" ele reclamava no intervalo das filmagens
"Depois da noite da Premiére você pode ir pra onde quiser!" dizia Chris, produtor da garota que não gostava nada das reclamações do rapaz, se divertia cada vez mais, pela primeira vez desde que chegou em Londres estava se sentindo feliz; não que ela não fosse feliz, mas saber que iria voltar pra ela em poucas semanas e que ela tinha encontrado um amigo que a distraísse e fizesse ela entender que fofocas sempre vão existir era ótimo.
" , é o seguinte, fugir não vai adiantar nada, as revistas sempre vão falar coisas sobre você e sobre outros milhões de pessoas, mas isso não é o fim da sua carreira muito menos o fim da sua vida, você tem que rir e pronto." Chad disse quando ela contou a história da revista.

tentou ligar para nas duas semanas que seguiram, mas ele nunca atendia, devia estar ocupado com a turnê.
"Idiota seu celular tá tocando há horas! Atende!" gritava pra no quarto do hotel
"Alô!" roubou o celular da mão de
"Devolve isso !" gritava enquanto pulava na cama com o celular nas mãos
" ?!" percebeu a confusão do outro lado da linha
"Não, é o !" fez sinal que não estava
"O tá no banheiro" falou o garoto sem entender
"Ah! Manda um beijo pra ele então, como estão às coisas?"
"Ótimas! A gente volta em depois de amanhã, a última semana da tournê vai ser ai!" sorriu com a noticia e se despediu do garoto ignorando o fato de ter ouvido a voz de no começo do telefonema.
"O que foi isso ?!" perguntou e olhou pra ele com cara de interrogação
"Nada" respondeu um mal humorado
"Dude!Aquela foto ainda?A garota te ama, deixa de ser estúpido" disse saindo do quarto
"Sei lá" falou seguindo para fora
"Que história???" e perguntaram juntos mas ficaram sem resposta.

Quando chegou ao aeroporto de Londres ele tinha esperanças de estar esperando por ele, mas não. Ele sabia que tinha sido grosso não atendendo os telefonemas dela, mas a foto dela com aquele loiro magricelo não saia da sua cabeça.
Os meninos seguiram até o estacionamento, e lá encostada no carro que os levariam para casa estava ela...linda. correu e abraçou a menina, quando se livrou dele cumprimentou e , logo atrás deles vinha . Ela andou até ele, sua vontade era de pular no garoto e beija-lo com força, mas não sabia se ainda era isso que ele queria depois de tanto tempo sem se falar.
"Hi stranger!" ela disse manhosa e ele beijou seu rosto, ela olhou nos olhos do garoto
"A gente precisa conversar, vem comigo pra casa" ela falou tentando entender alguma coisa, ele só concordou com a cabeça.

Os dois seguiram mudos até a casa da garota, ela tentou falar alguma coisa, mas viu que o menino não iria responder mais do que 'sim' e 'não'.
Quando chegaram ao apartamento de , sentou no sofá largando as malas na porta enquanto seguiu para a cozinha.
A garota chegou na sala com dois copos de suco na mão
"Hey, suco pra você, já deve ter bebido cerveja demais na turnê" ela disse e ele riu, apesar de não ter esquecido as fotos que tinha visto não conseguia ouvir a voz da menina e não sorrir, eles estavam a tanto tempo separados que a vontade dele era agarrá-la com toda sua força, mas não ia dar o braço a torcer.
estava começando a ficar irritada com o garoto monossilábico sentado na sua frente, ela não tinha feito nada de errado, e se ele não queria mais ficar com ela era só dizer, ela não iria chorar e fazer toda uma cena por causa disso, iria se controlar ao máximo, pelo menos na frente dele. Tentou mais uma vez algum diálogo
"E ai, como foi a turnê?"
"Legal!" ele respondeu sorrindo e voltando a encarar os pés. sabia que estava sendo grosso, mas essa era a intenção, se Chad fosse só amigo dela por que ela não o havia mencionado em alguma conversa que tiveram pelo telefone? Se ela achava que podia brincar com ele dessa maneira estava muito enganada.
" ! O que eu te fiz?" disse se descontrolando, aquilo estava irritando muito a garota
"Eu que devia fazer essa pergunta!" ele respondeu ainda calmo, levantando a cabeça e olhando ela nos olhos pela primeira vez
"O qu..que?" olhou sem entender, nessa hora levantou nervoso
"Quando eu sai naquela revista com você, você fugiu, fez um escândalo, parecia o fim do mundo me assumir para as pessoas, agora com aquele babaca você não fez nada!"
"O que você tá falndo ?" ela continuava sem entender
"Chad Michael Murray!" ele gritou e olhou para ela
"Você não tá pensando que eu...e ele..." a menina começou a rir
"É o que estão dizendo" ele falou achando ruim o deboche da garota
"E você liga pro que as revistas dizem?" ela parou de rir
"Eu não, mas você ligou quando foi comigo..." ele pegou as malas no chão
"Eu não sabia que eu era tão ruim assim pra você" ele abriu a porta e ignorou quando a menina gritou seu nome.

ficou olhando alguns minutos para porta até entender o que tinha acontecido e lágrimas começarem a escorrer pelo seu rosto, caiu deitada ali mesmo no chão da sala. Será que com eles seria sempre assim? Quando tudo está começando a se acertar um dos dois iria arrumar alguma desculpa pra acabar com tudo? Ela sabia o quanto amava , a noticia de que iriam passar um ano sem se ver quase acabou com ela, quando viu o menino no aeroporto ela pensou que nada mais pudesse atrapalhar.Agora vinha com essa história ridícula, ele estava fazendo tudo que ela fez a um ano atrás e que se arrependia até hoje
'talvez a culpa seja minha' ela pensou 'talvez eu esteja recebendo o troco'.
Ela deixou mais lagrimas cairem, ela estava perdendo pela segunda vez.

"Hi!" respondeu tirando o celular do bolso
" , é a " disse a menina com a voz fraca
"Oi linda! Como você está?" ele perguntou já sabendo a resposta
"Eu não sei, o ..." ela soluçou "Eu não vou conseguir ficar sem ele"
riu do outro lado da linha.
"Vocês se merecem" e desligou o telefone deixando a garota mais apavorada.
"Era ela?" perguntou enquanto enxugava as lágrimas.

Flashback


" eu fiz merda!" falava enquanto soluçava entrando na casa do amigo
"Calma dude! Respira primeiro, o que aconteceu?" ele tentava acalmar o garoto
"Eu fui grosso com ela , eu falei que ela fez coisas que eu sei que ela não fez, eu estava com ciúmes, nervoso, ela nunca mais vai querer falar comigo! O que eu faço? Eu sou uma mula!" falou dando tapas em sua cara.
segurou o menino para ele parar de se bater e ele chorou mais abraçando forte o amigo, quando o celular de tocou.

End Flashback

"Eu só queria poder abraçá-la e pedir desculpa! Porque eu fiz aquilo? Será que eu não penso?" o menino continuava se culpando
"Então o que você ainda tá fazendo aqui?" perguntou percebendo que tinha que parar de falar, e fazer.
olhou para como se sua consciencia tivesse voltado e saiu correndo, riu com a cena se jogando no sofá pegando o celular.

tentou chamar um táxi, mas com a chuva que tinha começado nenhum táxi pararia. O apartamento de ficava a oito quadras dali, então começou a correr, eram três da manhã e as ruas estavam vazias. O all-star fazia com que seus pés latejassem, mas nada o faria parar.
No fim da terceira quadra viu ao longe uma menina que vinha andando encolhida, ele parou de correr e foi andando sem conseguir tirar os olhos daquela garota tão frágil, de repente seus joelhos vacilaram e seu coração disparou.
olhava pra baixo e o frio fazia com que seu corpo não conseguisse atingir grande velocidade, ela saiu de casa pra pensar e agora estava ali ensopada, parecia que nada estava a seu favor naquele dia. Ela ouviu passos, parou e olhou pra frente, a menos de uma quadra de distancia estava , olhando pra ela. sentiu uma mistura de alegria e medo, queria correr e abraçá-lo, mas... 'mas o que? faz o que você tem vontade uma vez na vida' e correu até o garoto abraçando-o forte.
sentia seu corpo todo esquentar, envolveu a menina intensificando o abraço
"Me desculpa, eu sei que..." antes que ele pudesse continuar a menina beijou seu lábios. ainda podia sentir a chuva batendo no seu rosto e em suas bocas agora juntas. quebrou o beijo ainda abraçada ao garoto e sussurrou em seu ouvido
"Você não precisou ouvir minha explicação, e eu não preciso ouvir a sua" sorriu e voltou a beijá-la.
sabia que eles não poderiam sempre fugir das explicações simplesmente um perdoando o outro, mas ela conseguia entendê-lo simplesmente pelo olhar e naquele momento ela realmente não precisava de explicação alguma.
As bocas se abriram e a menina gemeu baixo quando encostou sua língua na dela, ele tinha sentido falta daquilo.Ela pulou no colo do garoto enquanto seus joelhos ainda tinham força, abraçando-o com as pernas ele segurou a garota e puxou ela pra mais e mais perto.

Eles ouviram um buzina alta e saiu do colo de em um pulo
"Arrumem um quarto!" gritou de dentro do carro
"Vocês pretendem passar a noite inteira ai?" gritou enquanto abaixava o vidro de trás e fazia sinal para eles entrarem. olhou pra sua menina sorrindo e segurou forte sua mão puxando-a para o carro.
Já dentro do carro começaram a se beijar de novo.
"Ei!A gente ainda tá aqui!" protestou enquanto se encolhia do lado contrario deles no banco de traseiro.Os dois riram
"Eu te amo, muito, muito, muito" sussurrou no ouvido da menina "E você vai ser pra sempre minha menina" ele terminou mordendo de leve a orelha da garota.Agora ela tinha certeza que nada, nem ninguém iria separá-los.Ela sorriu apoiando a cabeça no peito do garoto.

e , eles não parecem querer se esconder.

Foi a notícia da revista do outro dia, que Chris jogava na mesa da sala da menina furioso.
"Como você quer que eu conserte isso agora?"
"Não conserta!" disse bocejando e subindo as escadas de seu duplex voltando para o seu quarto. Ela olhou para deitado em sua cama, abriu seu armario e pegou a carta que ele havia deixado pra ela antes de viajar.
abriu os olhos e sorriu se espreguiçando ao ver a menina apenas com sua camisa encostada na parede, ele olhou para o papel na mão dela, sabia exatamente o que era.
"Acho que isso precisa de alguns ajustes" tirou os olhos da carta vendo que o garoto havia acordado
"Posso saber por quê?" ela perguntou indo até ele
"Por que eu nunca mais vou dizer 'adeus' pra você.!"


FIM



Atendendo aos pedidos ai está a continuação!!! Me digam o que acharam OK?? Se quiser pode mandar e-mail xD (julias_ramos@ hotmail.com)
E obrigado a Gabi por betar ;)
Bjoxx


comments powered by Disqus