GoodBye My Lover, GoodBye My Friend
By: Jaque J
Beta: Cine





era uma brasileira que morava na Inglaterra, especificamente em Liverpool dês dos seus dois anos. Seus pais eram separados, eles brigavam muito por isso tomaram essa decisão. Ela morava com o pai e ia nas férias de Julho visitar sua mãe no Brasil.
não foi para o Brasil por dois motivos, primeiro que ela queria fazer sua faculdade em Oxford e segundo ela não queria deixar seu melhor amigo . Eles só começaram essa amizade depois que a mãe de virou amiga da mãe de . O garoto gostava muito dela, era sua única amiga do sexo oposto, ela também gostava muito dele, mas de um tempo pra cá ela não sabia mais se gostava dele só como amigo ou se estava apaixonada por ele.

- Hey ! O que você esta fazendo ai sozinha?
- Hey Boy! Nada só estou pensando um pouco.
- E você consegue fazer isso?
- Consigo diferente de você.- Ela respondeu.
- Uh, foi mal só estava brincando.- disse com uma voz estranha que fez a menina rir.
- Eu também seu bobo.
- Ta, mais e ai da pra você para de pensar e vir comigo até a sorveteria comprar um belo Sunday? E eu não aceito um não como resposta. Lá eu tenho que te contar uma coisa. - convidou a amiga.
- Claro que eu vou, você acha que eu recusaria um gostoso Sunday de creme com muita calda de chocolate?
- É foi o que eu pensei.
era feliz sendo amiga de , e por isso tinha medo de contar pra ele se estava ou não apaixonada por ele. Tinha medo da reação dele, talvez ficasse assustado com isso e se afastasse dela, e isso era exatamente o que ela menos queria. Ela queria por perto, para poder vê-lo todos os dias e sentir seu perfume. Chegando na sorveteria, eles foram sentar em uma mesa bem afastada.
- Bom o que você tem para me falar?- perguntou.
- Sabe eu conheci uma garota, e até que gostei dela, mas não sei se ela gostou de mim.- disse meio desanimado.
ficou um pouco triste por saber disso, e sempre ficava quando ouvia o seu amigo falando de outras garotas.
Depois de perceber isso ela já começava a ter certeza dos seus sentimentos pelo garoto.
- Quem é ela? A onde você a viu? Como ela é?- Ela perguntou sem nem respirar.
- Calma, ela se chama , e eu conheci ela naquele dia que você não quis ir no pub comigo e com o Alex.
- A claro.- respondeu desanimada.
- Dude, ela é muito linda, inteligente e divertida. Eu ainda não to apaixonado, mais se eu começar a sair com ela tenho certeza que vou ficar. Porém eu vou para Londres depois de amanhã participar da audição para uma banda e acho que não devo me envolver com ninguém, não agora.
estava remexendo o seu Sunday enquanto ouvia o que falava.
- Olha, você sabe que eu sempre quis que você entrasse em uma banda e fosse muito famoso e ainda quero, então a minha opinião é que você tem que continuar indo atrás do seu sonho.- Ela respondeu.
- Mas ela pode ser o amor da minha vida.
- será que você não percebeu que o amor da sua vida sou eu. É isso mesmo, a sua melhor amiga, que sempre esteve do seu lado nos momentos ruins e nos bons também, a que sempre te incentivou a seguir a carreira musical, a garota que te faz rir, eu sou quem mais te ama .
Depois de ter falodo tudo que estava preso dentro de si ela saiu correndo e ficou lá tentando entender o que tinha acabado de ouvir.
chegou em casa chorando, seu pai perguntou o porque e ela disse que não era nada, subiu para seu quarto, depois de muito chorar, o que resultou em um rosto inchado , decidiu que agora só iria pensar na sua faculdade, nunca ficaria com ela nem se ele quisesse pois se o garoto fosse aprovado na audição ele iria ficar famoso e ia preferir as garotas siliconadas. Pensando nisso ela acabou dormindo.
Assim que acordou, desceu para tomar café e viu que seu pai já tinha saído para seu jogo semanal de golf . Alguém bateu na porta e quem estava lá? claro, que nesse momento nem pensava mais em . tomou um susto, nem deu tempo dela falar alguma coisa pois seus lábios já estavam encostados nos de , eles se beijavam calmamente só que com muito amor,carinho, amizade e paixão, uma mistura de sentimentos. cortou o beijo.
- Eu não poderia ir para Londres sem esse beijo de boa sorte.
- É, eu também não poderia ir para o meu primeiro dia de faculdade sem um beijo seu.
- Eu estou indo pegar o trem agora. disse.
- Eu vou amanhã para Oxford. Se você passar na audição me liga ta?
- Pode deixar.
Eles se envolveram mais uma vez em um beijo longo e apaixonado.
Danny foi para Londres e quase chegou atrasado na audição, mas por sorte correu tudo bem e ele agora era o de uma banda sem nome ainda. E como ele prometeu ligou para . Ela atendeu e ficou feliz pelo seu garoto, quando soube da noticia.

- Viu , Eu sabia que você ia conseguir.
- Obrigado , por ser minha melhor amiga e sempre me apoiar.
- Ah! Que isso nem foi muito difícil. Mais agora tenho que desligar .
- Adeus meu amor, adeus minha amiga, você vai ser a única pra mim. Nunca vou encontrar alguém como você. -. Disse com uma voz de choro.
- Adeus meu amor. - disse isso e desligou o telefone.

FIM


N/A: Ae! Minha 1ª fic q emoção. Bom ela naum fiko taum ruim como eu pensei q iria ficar; mais tbm naum tah boa, fiko razoável. Eu smp pensava em escrever uma fic e depois manda pro site mais eu nunca conseguia passar a idéia pro papel e dessa vez eu consegui. Tenho q agradecer a td mundo q leu, ao Danny por ser uma pessoa q inspira qualquer um a escrever,e ao McFly.
E naum esqueçam de comentar, por favor, preciso de sugestões, criticas.
Bye Bye Kids.
Jaque4321@hotmail.com


comments powered by Disqus