HAHAHAHA... Santas Cócegas

by Karyne
Script by: Karol

- ... Pára! HAHAHAHA! - tentava sem sucesso pedir para parar de fazer cócegas nele. Estavam perto de um lago próximo ao parquinho. Era manhã de domingo, o sol estava lindo e o céu num azul esplendoroso.
- Não! Não paro! Você fica engraçado se contorcendo desse jeito.
- HAHAHAHA... Não to... HAHAHA... mais agüentando... HAHAHAHA... CHEGA! - ele falou, gritando ainda rindo.
- Tá, tá bom. - parou, sentando-se abraçada à perna, fingindo-se de emburrada, fitando o lago à sua frente.
- Agora você vai ver! - disse, soltando os braços de da perna e começando a fazer cócegas na menina. Estavam ambos ofegantes, não havia se recuperado ainda do ataque de e a garota estava sendo torturada pelas mãos de , que a faziam rir.
- HAHAHAHA! Desculpa, ... HAHAHA! Pára, por favor... HAHAHAHA! Ai... Obrigada. - havia parado e , como se estivesse se entregando ao cansaço, caiu deitada na grama com os olhos fechados, suspirando.
ficou apenas a observando ainda sentado. "Como ela é bonita", ele pensou. Ela abriu os olhos lentamente e sorriu para ele. "Como amo esse sorriso", ela pensou. Ele não pode deixar de sorrir com isso. era sua melhor amiga, desde o primeiro ano do ginásio. Eles se sentaram juntos no ônibus escolar no primeiro dia de aula, onde também estavam e Lívia. Haviam se tornado grande amigos os quatro, mas sempre teve um amor maior por . Ele sempre pensou que esse amor era por serem tão amigos, quase irmãos, mas através daquele sorriso, pôde sentir que aquele amor era mais do que de irmãos. também gostava dele. Era engraçado, sincero, gentil, carinhoso. Era tão amável. Sempre tinha um abraço gostoso para os momentos em que se sentia só ou triste. E um sorriso incrível que a fazia sorrir. E ela amava isso, toda a atenção que ele dava a ela. Ela o amava. Ele foi se aproximando dela, que continuou imóvel. A respiração deles estava sincronizada, parecia até uma perfeita harmonia. Por um momento, eles pararam e se olharam nos olhos, como se fossem passar por ali o que sentiam um pelo o outro. então voltou a ir em direção à menina, fazendo com que seus lábios se encontrassem. Ficaram apenas pressionados, sentindo a temperatura um do outro. abriu a boca e o acompanhou, entregando-se ao beijo, que era suave e delicado. , que estava com os braços ao lado dos da menina, apoiando-se, colocou a mão na cintura dela, puxando-a e fazendo-a sentar entre suas pernas, intensificando o beijo. Como em resposta, colocou as suas mãos na nuca do menino, puxando de leve seus cabelos. Naquele beijo, eles passavam suas emoções. Era um beijo quente e cheio de amor.
- Como eu queria isso - disse , interrompendo o beijo.
- Só você? - perguntou, com um sorriso estampado no rosto. deu um selinho na menina e a abraçou.
- Eu te amo.
- Também te amo, !
- Por que você ta rindo?!
- Quando eu estou feliz, não consigo parar de rir!
- Uhn... Então quer mais cócegas? - perguntou, com um sorriso maroto no canto da boca.
- Não, ... - disse a menina, correndo dele por entre as árvores.
- Vem aqui! Não vai conseguir correr por muito tempo - ele corria atrás dela.
Os dois pareciam duas crianças felizes brincando em um parquinho. Como tinha previsto, ela não conseguiu correr por muito tempo dele. Ele pegou , que estava de costas, pela cintura.
- Eu não falei? - disse , beijando o seu pescoço.
- Uhn... Mas valeu por eu não ter conseguido. - E virou, dando um beijo em .
- Opa... Valeu mesmo...

fim.
Agradecimentos:
Primeiramente, à DEUS... por ser 1º em TUDO na minha vida
Segundamente, à editora abril, que faz a revista Capricho, podendo assim a Tilibra(também muitíííííssima agradecida) fazer a agenda, minha doce e amável agendinha! Bom, vc deve tá se perguntando *mão no queixo* o "por quê??" da agenda da capricho. Pois bem... na agenda tem uma parte assim: "namoros e rolos" muito criativo da parte deles, né!??! AMEIIII! pq?? vou explicar, EU... lesa e loser! (uahauha amei... Karyne a LL do pedaço... ¬¬) bom... Eu... a quem eu devo o terceiro agradecimento
Terceiramente, com minhas idéis de giricos(eu ainda vo descobrir o que é girico), resolvi juntamente com minha amiga linda LILy fazer os namoros e rolos com os McGUYS e com o Harry Potter e o Daniel Radcliffe, sabe... amores da minha vida! Daí veio maaais uma ideia de girico, fazer uma historia contando como aconteceu o mais que esperado primeiro beijooo com cada um deles! Essa história aeee encima... não foi feita para o meu atual namorado JUDD, foi inspirada em Harry Potter, qnd a história estava pronta aí pensei... "Eiii isso ae dá uma fic... com o meu HOT_FIT_JUDD". Pra vcs terem uma idéia o ônibus na história original é o expresso de Hogwarts, e eles estavam sentados juntos com RONY E HERMIONE na cabine, o lago é aquele que tem a Lula gigante *Oo uma lula gigante, tia JK!! só tu pra ter essas lindas idéias, TE AMOOO!* ai... to escrevendo demais... isso aki tá ficando maior que a fic! OPS...
Quartamente, a minha amigaaaaaa LILy... basicamente LILy agradeço por vc ter nascido! VOCÊ É TUDOOOOO! Minha dougsterzinha fofa das caretas mais poynters!
Quintamente, Karolll... moxaa... to aqui pra agradecer por não ter brigado comigo qnd t deixei falando sozinha pra ir na sorveteria com meus pais, mas vlw a pena né!?!? trouxe um pra vc!!! Sabe mais o que!?!?!? VAMOS FAZER FACUL DE ESTILISMO JUNTASSSS \O/ *olhinhos brilhando... moda.. sonho...* te doro mininaaa!
Sextamente, à minha prima paola de 6 anos e meu primo Rhodolffo de 10 por terem gritado tanto... e me feito demorar duas horas pra escrever 5 linhas dessa fic ¬¬ vlw... amo vcs!
Setetamente, ao Harry Potter... é é sim... eu não teria minha primeira fic, minto, short fic postada aki sem ele... meu eu inspirador! Ah... ñ deu pra t agradecer pela vassoura que vc me deu no último natal, é linda... pratiquei bastante, vamos marcar um jogo! bj CHEGA né!??!? eh ehhehh
NÃO... não sem antes agradecer a você! leitora... vc é importantíssima pra mim, se ler e comentar elogiando minha fic, se não fizer isso.. é importante do mesmo jeito viu!?!?!? ehhehe

McKISSES

comments powered by Disqus

hahaha