Happy Birthday.
Escrita por Camile.
Betada por Gábi.


Capítulo 1.

“Algumas horas, algumas!”, era somente isso que conseguia pensar. Em pouco tempo aconteceria sua festa de aniversário de dezoito anos – ou, como gostava de dizer, “festa para a libertação” -, e queria que tudo fosse perfeito. Seu amigo havia lhe indicado uma banda, entrou em contato, e eles viriam. Estava meio insegura, pois não conhecia a banda, mas seu amigo lhe falou que era ótima.
Foi ao salão de beleza. Queria estar linda, e estava. Usava um vestido preto tomara-que-caia que chegava um pouco acima dos joelhos, com detalhes em prata, e lindas sandálias prateadas com salto alto. Seu cabelo estava preso em um penteado diferente e lindo.

Quando chegou ao local da festa, ela ainda não tinha começado, mas já tinha algumas pessoas que cuidavam dos últimos detalhes da decoração. Olhou para tudo e sorriu. “Perfeito”, pensou. A banda ainda não havia chegado, mas não deveria faltar muito para chegar.
- A banda chegou. - Alguém, que não conhecia, avisou. Quatro garotos entraram no salão e vieram na direção de .
- Você deve ser a aniversariante - um dos garotos falou (o mais bonito, na opinião de ). Ela concordou com a cabeça. - Nós somos o McFLY! Eu sou o - apontou para si mesmo, e depois para cada um enquanto dizia seus nomes -, esse é o , esse é o e o último ali é o . - sorriu lindamente. quase caiu pra trás, mas conseguiu se controlar.
- Prazer em conhecê-los. Eu sou a , mas podem me chamar de . Claro, se vocês quiserem. - Corou violentamente assim que seu olhar se encontrou com o de . Desviou o olhar. - Então, espero que façam um bom show. Depois que vocês terminarem, um DJ irá começar, e vocês poderão sentir-se à vontade para dançar. - Todos concordaram com a cabeça e saíram.

- ficou 'xonadinho pela aniversariante, não é, guys? - pulou em cima do amigo.
- Com certeza, completamente 'xo... - parou de falar assim que avistou uma garota, com vestido vermelho e uma trança de lado, correndo para abraçar . Todos os amigos perceberam e riram do amigo.
- Ele não é o único, não é, dude? - era o que mais ria e se divertia com os dois amigos.
- Cala a boca, - Os dois “apaixonados” falaram em coro.

Não parava de chegar gente; mal conseguia recepcionar todos, mesmo com a ajuda de , sua melhor amiga.
- , você com esse vestidinho vermelho e essa trança está arrasando! - elogiava a amiga em meio à correria.
- Obrigada! Você nesse vestido preto super sexy também. - Riram juntas. - Ei, você não precisa ir lá apresentar a banda? - havia esquecido completamente. Correu para o palco, pegou o microfone e começou a falar.
- Obrigada pela vinda de todos vocês! Hoje realmente é um dia muito importante para mim, é a minha festa de dezoito anos, e olhem como está perfeita. - No backstage, analisava em seus movimentos, seus sorrisos. - Sem mais delongas, McFLY! - E desceu do palco, acompanhando as palmas da enorme platéia.

A banda se apresentou incrivelmente bem, e não parou de olhar , que ficava mais vermelha a cada vez que seus olhares se encontravam.
- Que foi, ? Está igual um pimentão de tão vermelha. - Riu com a vergonha da amiga.
- É o , ele não pára de olhar pra mim. - chegou a ficar vermelha, de tanto que ria.
- 'Tá bom, não é pra tanto, okay? - A outra secou as lágrimas.
- Okay, me desculpe. - Respirou fundo. - Digo o mesmo. Aquele não pára de olhar em minha direção, e sabe o que eu faço? Eu retribuo! - Sorriu e continuou a ver o show, pulando feito louca.

Quando o show terminou, não demorou muito e um DJ assumiu seu posto.
- E aí? O que achou do show? - se aproximou de , que estava no bar.
- Muito bom. Ainda mais depois de perceber que você não parava de me olhar. - Ele sentiu o rosto esquentar. Ela sorriu. - Gostei muito. - olhou mais adiante. - Ei, aquele não é a minha amiga ? - Riu.
- E aquele lá, conversando com ela, não é o ? - Olhou para . - Eita, o garoto não perde teeempo. - Riu junto com .
- Ei, , me concederia uma dança com a aniversariante? - Um garoto de olhos verdes estendia uma mão para ela.
- Claro, Bryan. - Acenou para e foi para a pista de dança.


---

Capítulo 2.

ficou olhando o “casalzinho” na pista de dança. Queria estar lá com , era o que mais queria. E por que não estava? Porque quis bancar o amiguinho.
Levantou-se e saiu andando. No caminho, diversas garotas assanhadas o convidavam para “ir ali”. Ele não sabia o que estava acontecendo. Estaria ele apaixonado? Não, isso não seria possível, havia conhecido-a naquele mesmo dia.
“O que está acontecendo comigo?”, era a única coisa que podia pensar. A única que ele poderia pensar sem que fosse . Sorriu sozinho ao lembrar de seu sorriso, seus olhos. Sentou-se em uma cadeira, a que estava no fundão do salão, encostou a cabeça na parede, respirou fundo. Não poderia deixar que isso lhe afetasse. A festa estava ótima, bebida à vontade, DJ, mulheres e mais mulheres bonitas, e o que ele queria? O que todos naquela festa vieram prestigiar, o porquê de todos terem vindo... .

olhou se afastando e sentiu um aperto no coração. Não sabia por que, mas sentiu. Olhou para Bryan, se divertindo, e, mais ao longe, e ... Olhou de novo. Soltou uma gargalhada. Estavam se beijando.
“Não perdem tempo”, pensou, e olhou novamente para , no fundo do salão. O que ele tinha? Antes tão animado, e agora tão triste.

nem tinha consciência do que se passava ao seu redor. Só acordou de seu “transe” quando sentiu uma mão tocar a sua de leve e uma voz conhecida falar:
- O que você tem ? - Abriu seus olhos e viu olhando-o atentamente. Não pôde deixar de sorrir; ela se preocupava com ele!
- Nada... - Mordeu os lábios, fazendo o olhar de descer de seus olhos para sua boca. - Ou melhor, tem sim. Estou a fim de uma garota que eu acho que nunca olharia pra mim. - A garota olhou em volta.
- E por que não chega nela e descobre? - falou, meio brisando [n/a: brisando, pra quem não sabe, é viajando, boiando, ou qualquer coisa que esteja relacionado a. \o\]
- É mesmo, você tem razão. Eu devo me arriscar e falar para ela “Ei, eu 'to afim de você, me beije”. - Sorriu, e sorriu também.
- Isso mesmo, vá à luta, . - Ela dava força, mas no fundo estava se moendo de curiosidade pra saber quem era essa garota.
- Ei, eu estou afim de você, me beije. - riu.
- Bom ensaio , eu quase acreditei. Agora vá procurar sua garota! - No fundo, tinha quase certeza de que era ela a garota de , mas não conseguia acreditar.
- Mas eu estou falando sério, a garota de quem eu estou a fim é você! - ele disse, olhando nos olhos de , que sorria. Aquele sorriso o fazia delirar. - E então, vai ficar aí só me olhando ou vai me beijar? - Ele riu.
Ela o beijou como jamais havia beijado ninguém. Apesar de tê-lo conhecido há algumas horas, era como se já se conhecessem há anos. Foram feitos um para o outro.

O que aconteceu depois daquela festa perfeita? Bom, posso dizer que e se entenderam muito bem, e que o resto é história. =D

FIM


N/A: Fic feita pra priminha Báááárbara, de niver dia 06/04! \o\ *-* Te provei que não sou tão má quanto pareço? E, gente, deixem seus comentários, sejam eles bons ou ruins! Eu agüento qualquer parada(?)!

comments powered by Disqus