Have faith, restart

- Uhm, Maçã do amor ou Renda ? - pensava na cor do esmalte que usaria naquele dia, em sua festa de aniversário. - Uhm, vai ser maçã do amor mesmo, meu preferido.

Chegando em casa...

- Filha, vamos, já tá na hora! Entra no carro e põe o cinto - a mãe de falou.
entrou no carro e... colocou o cinto.
- Mãe, coloca esse CD aqui por favor?
- JONAS BROTHERS DE NOVO?
- É! Vai, por favor, é meu aniversário, eu mereço! - fez cara de santa.

Told you I made dinner plans
For you and me and no one else
That don't include your crazy friends
Well I'm done
With awkward situation's empty conversations...


E assim elas foram até o salão de festas, aonde seria a festa.
- CARACA MÃE! TA LINDO! *--*'
- Gostou filha ?
- Amei, vai ser a melhor festa de toodas!
- Tomara que todos os seus amigos venham, filha!
Nesse momento, se lembrou dos seus amigos Jonas. , e . Ah, como eles se davam bem! Mas por que ela tinha que ir embora dos Estados Unidos e voltar pro Brasil? Por quê? Ela estava tão feliz lá com eles! Mesmo sem nenhuma intenção romântica, ela amava aqueles três, e o que mais queria era poder ver eles de novo.
Os convidados iam chegando, e resolveu ir dançar. Estava tocando Still In Love With You, sua música preferida.
- Faala tiia!
- Meninos! Que surpresa, os Jonas na festa da minha filha?
- Ah, essa eu não ia perder né ? Festa de irmã tem que ir - disse, depois de uma risadinha.
- Vamos aparecer de surpresa gente, ela vai ficar muito feliz! - disse, lembrando da amiga.
- FAALA PRINCEEESA! - falou pegando no colo .
- GENTE, EU NÃO ACREDITO, MAS COMO? - ela falou com lágrimas nos olhos.
- Bom, a gente não ia perder essa né gatinha ? - disse, deixando a amiga mais emocionada.
- Gente, como eu senti falta de vocês! Agora eu preciso abraçar cada um, pera aí.
abraçou apertado, fechando os olhos, depois abraçou , dando uma risadinha misturada com choro, na hora de abraçar , os seus olhos se encontraram. Nossa, que olhos lindos ele tinha, e ela nunca havia reparado.
- , você faz falta sua peste - ela disse saindo do transe causado pelos olhos dele.
- HAHAHA, sua chata! Mas é serio , eu preciso falar com você, em particular.
Ela tentou conter a alegria e foi atrás dele.
- O que será que ele vai falar pra ela hein ? - falou com cara de dúvida.
- AIMELDELZ, tu é muito jumento mesmo ! Ele vai admitir que ama ela!
- AHH, BRIGADO EINSTEIN! Eu tava tirando uma com a sua cara, ô mané - falou dando um pedala em .

Enquanto isso, na varanda...

- Então , o que você queria falar pra mim?
- Bom, eu queria, sabe, conversar, botar as notícias em dia - ele recostou na grade.
- Uhm, então, como vai a vida lá nos isteitis?
- Chata, parada e sem graça.
- Por quê? Você amava morar lá!
- Porque sem você nada tem graça, sabe? Eu preciso de você do meu lado sempre, pra chorar comigo, pra rir comigo, pra zuar comigo, você faz MUITA falta , muita mesmo - ele falou olhando tão fundo nos olhos dela, de um jeito que ela nunca tinha imaginado.
- , escuta - ela pegou ele pelo queixo.
- Eu também senti muito a sua falta, aposto que muito mais do que você sentiu a minha. Eu precisava sentir seu cheiro, seu calor, eu precisava ouvir a sua voz.
- , eu não sou ninguém sem você - ele disse já chorando e olhando cada vez mais fundo nos olhos da amiga.
- , tem uma coisa que eu quero falar a tanto tempo, e nunca consigo... EU TE AMO!
- ...
- Eu sei que você nunca mais vai querer olhar na minha cara nem nada, mas eu precisava desabafar, eu precisava me abrir , e eu achei que você fosse a pessoa certa pra isso, mas só agora eu fui enxergar que a nossa amizade nunca mais vai ser a mesma depois de eu ter dito isso.
- Não, a nossa amizade nunca mais vai ser a mesma - ele disse.
saiu correndo, sem deixar terminar a frase.
There she goes again
The girl I'm in love with
It's cool we're just friends
We walk the halls at school
We know it's casual
It's cool we're just...
desceu de volta pra festa, pegou a chave do carro, e saiu bufando. (nota.da.autora: Se você está lendo com o Nick, finja que ele dirige tá?)
- Hey, dude, e a gente vai embora como? - perguntou .
- DE MULA ¬¬' - respondeu nervoso.
- HUMF, BELEZA ENTÃO, Ô ENFEZADINHO! - disse fazendo cara de bravo (n.a: OOWN *--*' )
- Cara, cadê a ?
passa correndo e chorando.
- , aonde você vai? - perguntou preocupado.
- Cadê o ? - ela perguntou.
- Pegou o carro e...
Ela saiu correndo, em busca de um mínimo sinal de vida de .
- , por que você disse aquilo?
- Porque a nossa amizade nunca mais vai ser a mesma, ela vai ser muito melhor. EU TAMBÉM TE AMO SUA LOUCA!
Ele a puxou pelo braço, para um beijo que ela nunca mais iria esquecer.
- Ai , você não sabe como eu queria fazer isso - mordeu o lábio inferior.
- Ah, não tanto quanto eu. Sabe, esses seis anos de amizade foram difíceis pra mim.
- Por que ? Eu sei que eu não sou lá a melhor amiga do mundo mais...
- Porque eu SEMPRE gostei de você, e achava que não era correspondido.
- Ah, eu pensava igualzinho , mais agora você tirou um peso da minha consciência, que você não têm noção.
- Sabe, um dia, quem sabe daqui uns 10 anos, a gente podia casar.
- OO' Apressadinho.
- É que eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida - ele ficou vermelho .
- AHH, EU TE AMOOO!
E eles ficaram ali, na frente do carro, em plena avenida, a noite toda, falando sobre qualquer assunto.

No dia seguinte...

- Hey, mãe, eu tenho que te contar uma coisa.
- Pode falar filha.
- Eu to meio que namorando o .
- AH, FILHA, VAI JÁ PRO SEU QUARTO!
- Por quê?
- EU NÃO QUERO FILHA MINHA NAMORANDO ESSAS ESTRELINHAS, ESSES CANTORES QUE NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FAZEM!
- VOCÊ É MUIITO INJUSTA, SABIA? EU TE ODEIO!
- VAI PRO SEU QUARTO AGORA, OU EU CHAMO SEU PAI.
saiu correndo, subiu as escadas chorando, e pegou o celular .
- Alô, ?
- Por que você tá chorando, bebê?
- A minha mãe não quer que eu fique com você!
- Ah, pode deixar chuchu, não se preocupa, eu to indo aí.
- Aimeldelz, o que ele vai fazer? - pegou o Ipod e colocou em One Day At A Time.

- Oi, posso falar com a senhora? - falou cabisbaixo.
- Pode sim - ela respondeu seca.
- Eu não vou fazer nada de mal com a sua filha. A senhora me conhece bem, eu não seria capaz. Eu amo ela acima de tudo, e se a senhora não acha apropriado ela namorar um cantor, eu largo a carreira pra ficar com ela. (n.a: geente, que tuudo, um Jonas largando a carreira por você ! )
- Não é isso , é que eu não estou pronta pra ver a minha filha namorando, sabe? Mas se eu pedisse um genro à Deus, ele seria igualzinho a você. Pode ficar com ela, eu fui muito imatura de ter feito isso com ela, ela já tem idade suficiente pra resolver o que quer da vida.
- Nossa, a senhora é o mááximo!
Ela respondeu piscando, e fez o movimento pra que ele subisse pra falar com ela.
- ? É o , abre aí.
- ? Como você entrou aqui? - ela falou inchada de tanto chorar.
- Sua mãe aprovou nosso namoro, e eu vim aqui oficializar essa bagaça ;)
- AI, , você é um fofo *.*
- , eu comprei esse anel, com as nossas iniciais gravadas, pra saber se você aceita ser minha, somente minha pro resto das nossas vidas.
Ela pulou no colo dele e eles se beijaram entre risos de alegria (n.a: existe riso de tristeza? OO' momento loira gente, sorry)
- Ah, você tem um batom vermelho? - ele perguntou, deixando em dúvida.
- Tenho sim, terceira gaveta à direita - ela falou arqueando a sobrancelha (n.a: peguei da Mila, hehehe')
Ele pegou o batom, foi até o espelho e escreveu ao lado de um coração:

EU TE AMO, XX

FIM

Gente essa fic deu trabalho táá? Foram umas 3 horas pra escrever tudo, tomara que tenha agradado *.* Obriigada a Babu, minha psicóloga, que foi um anjiinho que caiu do céu pra mim, a Vick, minha Keviciada, que me encorajou à escrever essa bagaça, a todas as J sisters, Mila, Rafa, Bru, Vicks², Cahs², Babu, Ana, Fran, Fer, Sky, Aust, toodas toodas vcs, inclusive as que eu não escrevi pq eu esqueci, hehe' são muiito importantes, eu amo muito mesmo vcs, e a garota do pombo, minha pequeena! Rê, obrigada por ouvir a minha fic pelo telefone, obrigada por ouvir as minhas neuras. Amo muito vcs. Chega de flashs por favor :B

comments powered by Disqus