Por: Viit!
Beta-Reader: Rafaela Julich



levantou essa manhã com uma sensação terrível, tomou seu banho e foi para o trabalho.
Já estava no Brasil há quase um mês. Era conhecida como a garota inglesa do português engraçado, todo mundo dizia que em Londres era o lugar para ela trabalhar mas sempre muito teimosa, decidira vir para o Brasil. Deixou em Londres tudo o que mais prezava além da família : as amigas, o McFLY, o ... É, ela deixou lá em Londres o grande amor da sua vida, a pessoa que a fazia sentir as famosas borboletas no estômago. O chão dela. Ia andando na rua se lembrando do dia em que eles se conheceram, aquele dia em que, segundo ele, o sol era a calmaria para os dias frios. Ele chegara dizendo ‘Oi’ envergonhado e sorrindo como sempre. Como ela poderia esquecer disso... Era impossível. Saiu com ele para andar pelas ruas frias de Londres, ele lhe deu o seu casaco e a abraçou para esquentá-la. Eles sorriram e ficaram assim abraçados olhando a noite caindo. Ele a levara em casa e a partir daí os dias se iluminaram.
Lembrava-se do sorriso malicioso dele no dia em que deram seu primeiro beijo...

[Flashback]
...... pára’ ela dizia correndo dele na areia fina da praia. Tinham fugido da escola com as amigas dela, e , e com os amigos dele , , e . Estavam todos na praia cantando enquanto eles brincavam.
‘Vooooolta !’ ele dizia parando de correr e se apoiando nos joelhos arfando.
Ela voltara com um sorriso superior no rosto, quando foi agarrada por ele fazendo-os cair na areia.
não valeu! ’ ela disse emburrada fazendo bico com ele em cima dela
‘Valeu sim!’
‘Não, não valeu! Você vai ter que pagar por isso!’
Ele deu aquele sorriso malicioso, totalmente safado, e perguntou:
‘Como?’ como se ele já não soubesse!
Então ela o puxou pelo pescoço e o beijou como se a boca dele fosse seu porto seguro.
Beijavam-se com carinho, paixão e amor. Ambos sabiam que o que sentiam não era amizade há muito tempo só que gostavam de brincar um com o outro, e conseqüentemente sofrer.
[/ Flashback]

acordou dos seus pensamentos com o celular tocando, ainda podia sentir o gosto dele, atendeu com pressa.
‘Alô!’ disse
?’ disse
? Tava pensando em você amiga!’
‘Eu também, tá sabendo dos meninos?’ ela perguntou. sentiu suas pernas fraquejarem.
‘Não! Aconteceu alguma coisa?’ perguntou receosa.
‘É que...eles apareceram no Top of the Pops ontem!’ ela disse feliz
abriu um sorriso. O McFLY era talentoso ela sabia disso.
‘Que ótimo né?’ a garota respondeu sorridente entrando no escritório onde trabalhava no Brasil.
‘Sim’ respondeu ‘ E as coisas por ai?’
‘Estão bem, é o que eu sonhei!’ respondeu ‘ E por ai?’
‘Hum......ele tá sofrendo muito’ chegara ao ponto fraco de : !
‘Como se fosse só ele!’ ela respondeu dando um suspiro, as coisas estavam realmente difíceis para ela, viver longe dele era terrível.
você tomou essa decisão sozinha, não se faça de vítima, please!’ disse.
a conhecia mais do que ela mesma. Conseguia a entender com uma simples troca de olhar!
‘Você nem deu tempo para ele se despedir de você, você não sabe o que eu passei com todo mundo por saber que você ia e não contar nada!’ Continuou
‘Desculpa!’ disse olhando para baixo ‘Por tudo que fiz você fazer, e por tudo que você passou. Desculpa amiga’
Os olhos delas já estavam marejados. Iam chorar a qualquer momento. decidiu que ia para o Brasil e contou apenas para , que a ajudou até a ida dela ao aeroporto. Pelo que a amiga tinha lhe dito, passou dias chorando e até hoje ficava mal ao saber algo sobre . O amor dele era maior que qualquer coisa.
‘Você é minha amiga xuxu, faria tudo por você. Não se desculpe.’ já chorava abertamente
respirou fundo ouvindo o choro da amiga!
‘Vocês vão se encontrar hoje? Todos?’ perguntou
‘Ás nove no horário daqui!’ respondeu
‘Eu posso ligar?’ perguntou receosa
‘Pode darling!’
‘ Então tá! A gente se fala de noite ok?’
‘Ok’
‘Eu amo você!’
‘Me too’
desligou e se sentou na cadeira chorando. Não estava nada bem, se sentia um lixo por ter mentido tão descaradamente para a amiga.
Lembrou de ir com todos eles tomar sorvete e sempre pedir o de peach cream enquanto pedia de coconut cream. Ele sempre dizia que o de coconut cream era centenas de vezes melhor que o peach cream e que ela era a única estranha que comia aquilo.
Riu sozinha ainda chorando. Era isso, hoje era o dia oficial das lembranças!
A tarde passou como se os minutos só tivessem um segundo, e as horas só um minuto. nunca fora tão silenciosa.
Ela pegou um táxi e foi para casa.
Não sentia fome nem sede, só se sentia ansiosa de falar com algum dos seus amigos sem ser a . Não que não gostasse de falar com a , pelo contrário, era a ligação dela com eles, mas sentia falta dos outros.
Tomou banho e se arrumou. Quando foi pegar o seu perfume viu algo que fez as lágrimas jorrarem dos seus olhos. O pequeno colar com o pingente de cristal em forma de coração. dera aquilo para ela no dia em que eles dormiram juntos pela primeira vez.

[Flashback]
e se beijavam calorosamente deitados no quarto dele. Os pais de ambos estavam viajando, os de foram para França e os de estavam no Brasil.
parara o beijo e olhava para perguntando se ela realmente queria continuar. Ela sorriu e ele continuou a beijando. Pouco a pouco as roupas de ambos estavam no chão, se beijavam como se não precisassem de ar, e assim a primeira noite deles aconteceu. Com mais carinho e amor que duas pessoas podem ter.
acordou no outro dia com a cabeça apoiada sobre o peito dele.
‘Bom dia!’ ele lhe disse dando um beijo estalado na boca dela
‘Bom dia lindo!’ ela disse bocejando
‘Tenho uma coisa para te dar...eu ia te entregar ontem só que...’ ele disse se levantando
Ela enrubesceu!
Ele pegou uma caixa de veludo e entregou para ela que estava sentada na cama dele.
Ela abriu a caixa e encontrou dentro um colar com um lindo pingente de cristal em forma de coração.
‘Para você saber que o meu coração vai ser sempre seu, e que vou estar contigo se você estiver com esse coração’
Ela sorriu. Levantou-se não se importando que estivesse nua, foi até ele e o beijou.
‘Obrigada amor’ disse para ele
[/Flashback]

apertou forte o coração. Colocou o colar no pescoço. Desceu as escadas pensando se já seriam nove horas lá. Olhou no relógio e fez a conversão (3 horas).
‘Sim já são nove horas lá!’ pensou.
Pegou o telefone discou o número de .
‘Alô!’ a menina atendeu rindo ‘Para aí tá?’ ‘ cala a boca ok?’
gelou.
‘Sim?’ perguntou
?’
meu amor’ ela falou ‘Cala a boca ai gente é a !’
percebeu que o barulho que estava ao fundo cessou quase instantaneamente.
‘Hey xu!’
‘Vou por no alto falante tá?’ perguntou antes de apertar o botão
‘Tá!’
apertou o botão do alto falante. Todos ficaram em silêncio. Até que perguntou: ‘ ainda tá ai?’
‘Hum...er sim! Hey Guys!’ ela disse envergonhada. Queria desligar o telefone e chorar. Só isso!

Quando ouviu o voz dela seu coração veio à garganta. Um mês havia se passado e tudo só piorava a cada dia para ele. Tudo perdera o sentido.
Ele respondera um ‘Hey’ fraco junto com os outros.
‘Heey ! Tudo bem?’ perguntou
‘Tudo sim ’ ela mentiu de novo ‘E com você?’
‘Bem! Ficou sabendo que a gente foi no Top of the Pops ontem?’
‘Fiquei sim’ ela disse fazendo os outros sorrirem ‘Parabéns!’
‘Amiga que saudadee!’ disse
‘Você não sabe o quanto sweety!’ respondeu
‘Você não podia ter ido para o Brasil, tinha que ter ficado aqui conosco!’
e viram aquelas palavras os cortarem por dentro.
sua estúpida’ pensou ela
Ficaram todos em silêncio.
eu to pensando em deixar meu cabelo natural! O que acha?’ disse
riu fazendo se lembrar do quanto sentia saudades daquele riso.
‘Vai ficar lindo , eu garanto!’
Conversaram mais um pouco e decidiram desligar pois já estava muito tarde tanto no Brasil como na Inglaterra.
Disseram ‘Eu te amo’ muitas vezes. E então desligaram.
deitou-se em sua cama encolhida não conseguindo dormir. Ouvira a voz dele. Enfim pegou no sono. Mas foi logo acordada com o barulho do telefone tocando. Atendeu ás pressas quando viu o número de . Sentiu de novo aquela sensação ruim que sentira de manhã.
‘Alô??’ respondeu rápido
disse ‘Vem pra cá agora!’ começou a falar e deixou o telefone cair ouvindo apenas falando do celular caído do chão: ‘? ? Responde amiga!’
chorava desesperadamente colocando algumas roupas numa mala qualquer.
Chorou o trajeto Brasil/Londres inteiro.
Encontrou com no Aeroporto com os olhos inchados e correu ao encontro dela a abraçando e chorando ainda mais.
‘Eu não me despedi ! Foi tudo culpa minha! Eu sei que foi!’ dizia chorando
‘Não ! Pára com isso! Os garotos estão inconsoláveis !’ disse chorando também
Aquela fora com certeza a pior semana da vida de todos. se sentia culpada, tinha vergonha de olhar para os próprios amigos. E ainda a dor que não passava! A dor da perda!

“Ao meu amor,
Não sei nem se você chegará a ler isso querida, creio que você lerá, mas saiba que nada do que passamos foi em vão.
Tudo sempre será lembrado como algo mágico, que pode acontecer na vida das pessoas mais sortudas. Sorria então , meu amor, nós fizemos parte desse grupo de sorte, que viveu um grande amor.
Desculpe por ter feito isso. Espero que um dia entenda que a minha dor era maior do que eu podia agüentar. Nada devia ter acontecido desse jeito...”

respirou fundo,pausando a leitura, lágrimas escorriam cada vez mais no seu rosto.

“...mas não tive escolha. Era a única forma.
Mas fico feliz por ter ouvido você me dizer ‘EU TE AMO’ uma última vez, por ter ouvido a sua risada suave uma última vez , isso me gratificou.
Saiba que o nosso amor sempre será eterno. Só que a dor que ele nos causou não poderia ser eterna. Desculpe mais uma vez.
Não quero que pense que eu te deixei, nunca pense isso meu amor, se você estiver com o meu coração sempre estarei com você!
Tudo vai ficar bem ok?
I will never forget the day that I give my heart of cristal to you darling!
(Eu nunca esquecerei do dia em que te dei meu coração de cristal querida!)
Eu amarei você além da vida!


acabara de ler a carta pela milésima vez. Segurava ela firme em uma mão e com a outra apertava o coração de cristal.
Onde ela estava agora? Em algum lugar no espaço aéreo entre o Londres e o Brasil.
Mais especificadamente? Voltando do enterro dele. Do seu amor!

Por mais longe que ele estivesse,ela o sentia por perto. Apertava com força o coração de cristal pedindo que ele aliviasse a dor dela. Era impossível.
Ele estava certo, nunca a deixou, sempre estará com ela se ela estiver com o coração de cristal.


FIM!


n/a: Heeey girls! How is it going?
Minha primeira fic *rebola*! Que ficou terríveeeeeeeeel!Detalhe!
Bom, antes de vocês me matarem eu queria dizer que foi eu estava precisando de uma fic dramática, e essa...foi triste. Minha amiga xuxuzete me bateu quando leu!OO' SÉRIO!!
Valeeu Bina por ler a fic na aula e ter tentado me matar por matar o Danny! :D
Agradecimentos:
Ao McFLY por me fazer tão tão tão FELIZ!
Ao Harry por ser quem ele é e por ter o meu amor! *-*
Ao Dougie por ser SEXY! (6)
A minha beta reader ,Rafaela Julich,que aceitou betar essa bosta! :D
E a você, queridxênha, que leu isso! Muito obrigada!
Quer desabafar, conversar, rir das minhas palas pode add aí se quiser oks? :D
msn e orkut!
Depois do surto e da n/a GIGANTE! Comeeeeenteeeem ai please?
xx
Viit!


comments powered by Disqus