Hollywood Girl ;_
By Mayazinha
Script by Mayazinha / Revisada by Mimi




“Agora que seus pais já foram a gente pode combinar a festa de amanhã certo ?”.
perguntou assim que se sentou no sofá puxando o controle da mão de e iniciando uma partida de vídeo-game contra .
“Se prepare pra perder !” disse em meio uma risada malévola sem nem ligar pras reclamações de .
“Isso é o que nos vamos ver!” retrucou.
“Ouviu o que ele disse leso?”
tacou uma almofada na cabeça do anfitrião, mas esse se abaixou e acabou acertando que se levantou deixando o jogo de lado e partiu pra cima de .
“Game over Loser!” comemorou a vitória.
“Não valeu!Esse babaca do que não serve nem pra te acertar uma almofada me atrapalhou!”
Ele reclamou apontando pra enquanto os outros riam da cena.
“Deixa esse jogo idiota pra lá e vamos nos concentrar na festa!” desligou a TV chamando a atenção dos amigos.
“Putz logo agora que eu ia propor uma revanche!”
se levantou tacando uma almofada na cara de antes se retomar ao seu lugar.
“Você ta muito abusadinho hein !” disse com uma expressão de autoridade.
“Ah cala boca !” Foi a vez de tacar a sua almofada no rapaz.
“Isso é um complô é?” se levantou com as mãos na cintura.
“Não isso é GUERRA!”
berrou batendo inúmeras vezes seguidas no garoto a sua frente.Em pouco tempo todos tinham se juntado a brincadeira exceto que observava a cena entediado.
“Crianças...” resmungou pegando as chaves na mesa de centro.
“Já vai ?” disse levando uma almofadada surpresa de .
“Aham, parece que as crianças já encontraram algo pra se detraírem!”.
“Ah ...” falou arrastado. “A gente para e faz o que você quiser!”.
“O que ele quiser? Olha lá o que anda falando hein !”
riu completamente vermelho por causa da brincadeira.Todos se jogaram no sofá.
“Eu tenho que ir mesmo marquei um encontro com a Berkely Adams. Mas pode deixar que eu vou cobrar hein ...Tudo o que eu quiser!” Brincou fazendo uma voz afeminada.
“Eu faço com prazer Honey”.Respondeu a altura fazendo todos acompanharem rindo.
“Quer dizer então que finalmente você conseguiu dobrar a bela Berkely Adams!” disse admirado.
“Pois é caro essa noite promete!” deu um tapinha no ombro do garoto que riu.
“Eu vou te acompanhar porque parece que a minha irmãzinha do coração ta dando uma festa do pijama lá em casa e advinha quem são as convidadas??”
disse com malicia nos olhos (?).
“Não me diz que Anne Smith e Trace Mattews estão na sua casa!” disse quase babando.
“Pois eu digo, é nessas horas que eu agradeço por ter aquela pentelha como irmã!”
“E tu ta fazendo o que aqui ainda seu Gay!” zombou.
“Eu to querendo saber sobre a festa de amanhã ou se esqueceu que o nosso amigo aqui ta com a casa liberada no fim de semana!” apontou pra .
“Eu falei isso há cinco minutos atrás, mas ninguém me deu atenção!” Disse um revoltado.
“Não há o que falar gente!” deu de ombros. “A escola toda já ta sabendo e a bebida ficou por conta da galera, ou seja, vocês!”
“Então ta fechado!” se despediu com um aperto de mão.
“Amanhã a gente vem mais cedo pra te ajudar a arrumar a casa okay.”
“Okay !”
Nesse exato momento a campainha toca.
“Quem deve ser essa hora?” estranhou se levantando.
“Pode deixar Dude a gente atende já que estamos de saída!” disse fazendo com que se sentasse agradecido.
e caminharam ate a porta e ouviram tocar mais uma fez.
“Que gentinha mais....” ia dizendo quando abriu a porta e as palavras se perderam. estava boquiaberto não acreditando no que os seus olhos viam.
“Olá!” A menina disse sem graça. “Será que você poderiam me ajudar!”
Ela disse entortando a boca estanhando os olhares dos dois sobre ela.Segundos depois e o silencio dos dois permanciam.Ela olhou pros lados e resolveu tentar mais uma vez.
“Eu tava precisando de uma ajudinha se não for incomodar muito!”
Ela disse devagar e num tom um pouco mais alto.Vai ver aqueles dois rapazes com cabelos estranhamente estranhos a sua frente fossem surdos.
olhou pra que retribuiu o olhar e automaticamente bateu a porta na cara da menina.
“Eu...”
“Não...”
“Acredito!” Ambos completaram juntos.
“Quem era?” chegou na porta.
“Você não vai acreditar!”
pousou as mãos no ombro dele o olhando profundamente. mirou que assentia fervorosamente com a cabeça.
“Que cara é essa dudes?”
“A...a...a....” não conseguia completar uma frase sequer e lhe deu um tapa nas costas fazendo assim ela vomitar as palavras.
“Porta ta na ” Disse rápido sem notar que aquela frase não fazia o menor sentido.
“O que?”
“A .... ...Ela ta na sua porta!” disse ainda encarando o rapaz.
“Ah valeu!” não acreditou. “Vocês estão falando de que ?” Perguntou irônico.
“A super modelo Brasileira...Aquela que fez aquele filme com aquele cara...” se embolava nas palavras.
você ta viajando certo? O que a iria fazer em Londres e o que é o mais engraçado...” caminhou pra porta e a abriu. “... na porta da minha casa.”
Disse as ultimas palavras quase que num sussurro ao ver a menina parada na porta.
“Er...Eu to meio confusa aqui, mas será que você poderia me fazer o favorzinho...”
Ela ia dizendo quando viu a grande porta de madeira fechar na sua cara.
“... de não bater a porta na minha cara porque eu odeio isso!”
Bufou ao terminar a frase.Olhou pra rua e se viu sozinha naquela vizinhança desconhecida.

“Eu...”
“Não acredito!” disse mole. “Nós também não!”
a super Gata está na porta da minha casa.”
“E você animal bateu a porta na Cara dela!” que tava junto de pode chegar a tempo de ver a menina pouco antes da porta se fechar, ou melhor, de a bater.
“Porque você fez isso seu Imbecil?” deu um pedala no garoto e foi abrir a porta.
“Antes de Tudo por favor não bate a porta na minha cara!”
avisou assim que viu mais um ser com cabelo estranho aparecer na porta.
“Não liga pros meus amigos não, eles são assim mesmo!”
Disse a convidando pra entrar.
“Eles tem alergia a mulher!” disse em seu ouvido a fazendo rir.
Ela caminhou ate a sala sendo guiada por enquanto os outros ficaram observando cada passo dela.
“Querem um babador?” perguntou zombateiro.
“Dude está na sua casa?” disse saindo do transe.
“Eu sei!” disse baixo ouvindo a risada de .
“Alguém me belisca, isso só pode ser um sonho!”.
se isso for um sonho é um dos melhores!” disse acompanhando que resolveu se juntar a na sala.

“Você é , a modelo certo?” perguntou se sentando ao lado da garota.
“Culpada!”Ela riu.
“Nossa você é ainda mais gata pessoalmente!” disse sem tirar os olhos do decote da garota.
“Obrigada!”Ela disse sem graça.
“Mas o que te traz a Londres ou pra ser mais direto o que te trás a casa do nosso amigo ?”
apontou o rapaz que parecia hipnotizado com a beleza de .
“Eu to de férias e resolvi visitar uma amiga aqui, sendo que eu me perdi o que não é nenhuma novidade já que eu sou a pessoa mais lesada desse mundo!” Ela riu. “E pra completar o meu celular tá sem bateria e eu não encontrei um telefone publico e como essa era a única da rua com as luzes acesas resolvi pedir uma ajuda, espero que não esteja incomodando vocês!”Ela disse de forma meiga.
“Imagina, claro que não...A gente não tem nada de importante pra fazer !Só estávamos coçando mesmo!”
falou se esquecendo subitamente de um certo encontro que teria.
!” chamou a atenção dele pelo palavreado.
“O que?”Perguntou inocente.
“Você falou que vocês estavam coçando!” respondeu normalmente.
“Você não se importa né? É que o não tem a língua maior que a boca sabe, não sabe medir as palavras!” o encarava com olhar de repreensão.
“Claro que não!Eu tenho três irmãos mais novos...Já to acostumada já!”
“Que bom!Porque se seus irmão tiverem entre três e sete anos você vai saber lidar muito bem com o , porque a idade metal dele é por aí!” zuou.
“Ei!” exclamou revoltado.
“Tadinho!” o olhou carinhosamente. “Desculpa o meu jeito mais é que vocês já sabem o meu nome e ate agora eu só sei o do !”
“Eu sou , esse aqui é o , aquele ali ao lado do é o e o caladão que não para de te olhar é o dono da casa, !”
ficou sem graça, mas cumprimentou o menino mesmo assim e pode ver o quão vermelho ele tinha ficado com o comentário do amigo.
“Prazer !”
“O prazer é todo meu!” Ele não tirava os olhos dela e por algum motivo ela não conseguiu deixar de encará-lo.
“Você quer beber alguma coisa sei lá!” perguntou quebrando o olhar dos dois (?).
“Não eu não quero incomodar, na verdade eu so queria telefonar pra uma amiga minha pra ver se ela me ajuda...Eu tenho uma festa chata da filial da agencia aqui e já to mais que atrasada!”
“Festa é? Com modelos?” Os olhos de brilhava.
“É sim, e infelizmente eu sou obrigada a ir!” Ela disse revirando os olhos.
“Mas essas festas devem ser o máximo!” falou.
“Nem tanto assim!” Ela disse breve.
“Você pode usar o meu telefone.” disse chamando a atenção dela somente pra ele.
Era a primeira vez que tinha escutado a voz dele num tom que podia se dizer normal, antes sua voz havia saído quase como um sussurro de tão baixo.
“Obrigada!”Ela se levantou indo na direção que ele apontara.
“Dude perguntou o meu nome!” disse baixo já que ela ainda permanecia no mesmo cômodo que eles.
“Ela é Linda!” observava cada detalhe dela atentamente.
“Diga-nos uma novidade !” disse com ironia.
“Não, digo realmente linda sabe? Ela não é só aquilo que a gente vê na revista...Ela é...é...”
“Linda?” riu.
“É, Linda!” disse ababacado.
, certo?” Ele a viu afastar o telefone ao chamá-lo.Ele assentiu com a cebeça. “Me diz o endereço daqui!”.
Ele se levantou e foi até ela.Enquanto dizia o endereço reparou na forma em como os lábios delicadamente coloridos por um batom discretamente vermelho repetiam suas palavras.
“Casa 54...Certo...Vou esperar aqui então!Beijos e muito obrigada!”Ela desligou o telefone fazendo um sinal de positivo pra ele.
“E aí conseguiu falar com a sua amiga?”
“Na verdade eu tava falando com a minha empresária e ela disse que vai mandar um motorista me buscar!”
“Mas você não ta de carro?”.
“To!Mas quando ele chegar eu falo que vou segui-lo ao invés de ir junto a ele!”
“Ah entendi!” Ele disse e ela olhou nos olhos dele antes que ele abaixasse a cabeça e por poucos segundos pode ser ver inteiramente entregue aqueles profundos olhos .
“Er...Vocês moram juntos ou eles são só amigos agregados?” Ela quebrou o silêncio.
“São só amigos.Eu não conseguiria morar com o !”Ele apontou pra garoto que tentava fumar pelo nariz.
“Ele me parece bem divertido!”Ela riu ao ver que ele havia conseguido e seus amigos os aplaudiam.
“Mas você mora com os seus pais certo?”
“Aham, mas esse final de semana eles resolveram ter uma segunda lua de mel e me abandonaram aqui com esses quatro malucos”
“Ah coitado de você!” Ela sorriu tocando a mão dele.Ao perceber o que tinha feito tirou rapidamente a mão de cima da dele.
“Eu não me importo.” Ele disse a vendo corar e foi a vez dele por a mão sobre a dela.
“Ei!Se juntem a nós seus desunidos!” gritou sem perceber os olhares significativos que os dois mandavam um pro outro.

“Eu tava conversando com o sobre o fato de cinco caras estarem em casa sozinhos! É sexta feira meus jovens!” Ela descontraiu.
“Ah é que amanhã o vai dar uma festa aqui já que os pais não estão na cidade então hoje resolvemos como o mesmo disse...”.
“Só coçar!” completou .
“Isso aí!Menina esperta você!” fez um hi-fi com ela.
“Você é brasileira, certo?” Ela assentiu com sinal de positivo pra . “Eu sou louco pra ir ao Brasil, ouvi maravilhas de lá!”
“Sei bem quais maravilhas você ouviu!” Ela riu. “Mas vale muito a pena vocês conhecerem, principalmente o nordeste! É maravilhoso!”
“E como você foi parar em Hollywood?” perguntou curioso.
“De avião ué!” brincou.
“Na verdade eu resolvi fazer intercambio há três anos atrás e fui estudar no Canadá e numa das tão queridas férias eu fui passar com uma amiga que morava em Los Angeles e lá um olheiro me viu e me chamou pra conversar e talz...Mas como o meu sonho nunca foi ser modelo e sim atriz eu, daí continuei com o meu curso de teatro e passei num teste e agora além de modelo posso dizer também que sou uma atriz de Hollywood!” Ela resumiu.
“Que lindo!” fingiu enxugar as lagrimas.
“Bobo!” Ela deu língua. “Eu nem sei como agradecer vocês!”
“Pelo que?” perguntou.
“Ah por me tratar tão bem, to me sentindo intima já de vocês!” Ela disse divertida.
“Se quiser pode ficar ainda mais, se é que me entende?” piscou pra ela.
seu merda, mais respeito!” disse autoritário.
“Foi mal aí tio!”.
“Deixa, eu não ligo!” sorriu.
“Posso te fazer um pergunta meio indiscreta então?” se aproximou dela.
“Se prepare porque aí vem bomba!” avisou.
"É verdade que você caiu na porrada com a Lindsay Lohan?"
tinha uma expressão maliciosa na face imaginando uma briga entre as duas, mas como sua imaginção fértil não tem limites, imaginou as duas na lama de biquini e sorriu com isso.
"Bom com certeza não foi como você está imaginando!A gente meio que teve uma pequena desavença só isso, nada demais não!" Ela achou graça no interesse do menino.
“E Você namora mesmo aquele Playboy do Josh Harnnet?” gargalhou com a pergunta.
"Você não disse que era apenas uma pergunta?"
"Ah, mas é que essa e de interesse geral né?" Ela viu todos na sala afirmarem.
“Para começar que o Josh não é nenhum Plaboy e segundo ele não é meu namorado!”Todos na sala sorriram com a resposta. “Não mais!” Ela acrescentou.
“Quer dizer então que...”
“Aham!Mas a gente terminou há mais de um mês já...A imprensa que adora uma fofoca e sempre que nos saímos lançam em todas as capas de revistas uma suposta reconciliação!”
“Quando eu for famoso eu não sei como vou lidar com esse lance de não ter mais vida privada não!” falou pensativo.
“Você acaba se acostumando dude!Só por favor não vai dar uma de Britney Spears não ta!” disse fazendo careta.
“Você por acaso sonha em ser famoso algum dia?” perguntou interessada.
“Na verdade a gente tem uma banda, querer ser famoso não é bem a palavra sabe? Eu queria só levar a minha música pras pessoas e a fama é o preço desse meu desejo saca? Lógico se o publico nos julgarem bom o suficiente pra merecer a atenção deles!”
“Nossa...Quanta maturidade nessa resposta !Gostei!” Sorriu sincera.
“O é o nosso menino prodígio!” o abraçou de lado orgulhoso.
“E qual o nome da banda?”
“Son of Dork!” disse cheio de si.
“Um tanto sugestivo esse nome han!” Ela achou graça.
“Cara eu não vejo a hora de poder entrar em estúdio, gravar as nossas musicas... Vai ser demais! ” parecia bastante empolgado.
Quando ia dizer alguma coisa ouviu uma buzina alta e longa.
“Eu acho que o meu motorista já chegou!” Ela disse meio a contra gosto ao se levantar.
“Ah eu não acredito!” disse desanimado.
“É uma pena, eu tava adorando conversar com vocês!”
“Você bem que podia ser perder mais vezes!”
disse se aproximando dela pra se despedir arrancando um largo sorriso dela.Ela ficava ainda mais linda corada.
“Não se vá ...Posso te chamar assim?” deu um abraço apertado na menina.
“Pode não, deve!” Ela correspondeu o abraço sentindo a mão de descer ate a sua bunda.
!” Ela se afastou chamando a atenção dele.
“Foi mal, eu não resisti!” Ela fez cara de criança levada.
“Agora é a minha vez!” a abraçou por longos segundos.
ta bom aí é?” perguntou enciumado. Não tinha o direito de ficar, porém estava.
“Ei não é todo dia que eu posso abraçar uma modelo da victoria’s secrets!” Ele a soltou com bico.
“Quando você voltar pra cidade estaremos aqui!” deu um breve abraço nela.
“Não vão, vocês vão estar em turnê com a banda!” Ela sorriu e ele também.
“E numa dessas turnês nós vamos passar no Estados Unidos só pra poder reencontrar você!Afinal uma gata como você não dá pra querer ver somente por um dia!” abraçou a deixando envergonhada.
“Eu te levo ate a porta!” se ofereceu ao ouvir a buzina novamente.Dessa vez mais longa.
“Tchau Guys!Foi um prazer enorme conhecer vocês!”Ela disse com o coração apertado.
“Eu que o diga!” olhava as belas pernas nuas da garota.

“Obrigada , você foi um amor deixando eu usar o seu telefone!”
Ela deu um beijo na bochecha do garoto que num impulso que ele mesmo não entendeu a pegou pela cintura e sem nem ao menos tomar fôlego a beijou.O beijo começou meio confuso pros dois. não sabia da onde tinha tomado tamanha coragem e por não entender a atitude dele.De todos tinha sido o mais quieto, em nenhum momento tinha esperado que justo ele tomasse essa atitude.Não, que não estivesse gostando, mas só foi inesperado! Depois do pouco tempo de confusão ambos se entregaram ao beijo fazendo assim que a cada toque, a cada mordida, a cada movimento o beijo ficasse ainda melhor!Mesmo contra a vontade de ambas as partes eles partiram o beijo ao ouvir uma risada alta vinda da sala.
“Eu nunca tinha beijado um super modelo!” disse ofegante acariciando o rosto dela.
“E aí foi bom pra você?” Ela riu do trocadilho.
“Bom seria injusto demais pra descrever!”.
se aproximou na intenção de beijá-lo novamente, mas o barulho da buzina a fez se afastar.
“Eu tenho que ir!”
“Espero sinceramente que você se perca de novo!” Ele disse envolvendo a cintura dela.
“Você já disse isso!”
“Mas vale a pena frizar!” Ele deu beijo estalado nela.
A viu abrir a porta e acenar um tchau envergonhado pra ele.Notou a conversa dela com o motorista da limousine e fechou a porta encostando a cabeça na mesma.Ele tinha acabado de beijar uma das mulheres mais desejada de todo o mundo e isso era o que menos contava!
amiguinho eu não acredito que você pegou a !” falou o assustando.
“Vocês estão ai há muito tempo?” Ele se virou sem graça vendo os quatro olharem admirados pra ele.
“Tempo suficiente pra saber que alguém se deu muito bem hoje!” disse com um ligeiro toque de inveja.
“Não tem como rolar pra galera não ?” perguntou arqueando a sobrancelha.
“Eu vou rolar é a minha mão na sua cara !”
“Nossa que possessivo o nosso pequeno !” ergueu as mãos em defesa.
ia dizer alguma coisa mas o toque da campainha o interrompeu.
“Bem que podia ser mais uma modelo do porte da perdida né?” disse baixo.
sorriu ao ver a imagem de a sua frente e nem percebeu dar um soquinho decepcionado no ar.
“Essa aí já tem dono!”Cruzou os braços emburrado.
“Olá, será que os cavalheiros aceitariam ir comigo na tal festa que eu falei ou vão prefeririam ficar coçando aí?”
piscou pra eles que aceitaram fervorosamente. pos a mão sobre a cintura dela a puxando mais pra perto.
“Será que eu vou ter a chance de por mais uma vez beijar uma super modelo?”
“Depende, essa super modelo sou eu?” Ela bricou e entre risos eles deram um suave beijo.
Não se sabe se por ordem do destino, mas fato é que quando e menos esperavam algo consideravelmente bom aconteceu.E pra felicidade de ambos durante aquela noite continuaria a acontecer!

Fim.

N/A:

Essa Fiction foi escrita especialmente pra minha Tude Do coração que fez níver no último de 30.Gabe eu amo muito você e espero que saiba disso, não vou fazer outro texto aqui igual o do Fotolog porque ninguém merece...Brincadeira você merece beesha!Qualquer coisa vai lá ler! ;DD
É estranho ter escrito essa fic pra Gabe pois ela tá leve demais...KAOSKAOKAS...Opinião da GG também viu Gabe!Vc merece uma fic meio pornográfica....ASKOAKSOKSOAKS...TE AMO!
Espero que goste porque eu ODIEI!~

~

Escritoras do FFADD por favor me façam feliz e escrevam mais fics do SOD...A minha criatividade tah zero por isso vem essas coisas toscas e pequenas como essa...ASKOKSOKS...Eu to em abstinência de fics da banda.Poutz temos quase 200 fictions do Mcfly finalizada e do SOD juntando todas não dá nem metade!
Inicio aqui uma campanha pra termos mais fics do SOD! ~ Fala serio eu mereço neah....AKOSKASOKASOKAS ~
E quero agradecer a Mimi que betou a fic pra mim e a Carolis por ser a Carolis...SKAOAKSAOKAS...Amo muito vocês e nós veremos em breve! ~ Espero!


Não se esqueçam de comentar na caixinha abaixo, pois é sempre bom pras autoras saber o que vocês estão achando.

comments powered by Disqus