Free Photo hosting by PhotoLava.com
fic by Patty
 

Era mais uma noite na casa dos s. Pra variar, e haviam chamado seus amigos para passar o fim de semana lá -leia-se: farrear- enquanto seus pais faziam mais uma daquelas viagens de fim de semana pra Paris. jogava pôquer com , e pela vigésima vez e nenhum deles agüentavam mais ver cartas ou cerveja; estava competindo com , e pra ver quem virava mais doses de tequila, todos estavam extremamente entediados. Até que e os meninos resolveram invadir o quarto em que as meninas estavam.

- Ahá! - disse fazendo uma pose meio ninja no quarto.
- O que foi ? - perguntou irritada após virar a última dose de uma das garrafas.

revirou os olhos. ainda olhava para e os meninos como quem busca exige uma explicação.

- Nós estamos entediados. - resolvera se pronunciar; observava-o sentar-se ao seu lado.
- E pensamos que as madames poderiam estar se divertindo... - falou observando as garrafas.
- E poderiam nos divertir também. - finalizou sentando-se perto de e roubou a garrafa de tequila que a menina bebia sem dó.
- Devolve isso! - encarava com os olhos fulminando.
- Você já bebeu demais, minha vez. - ele disse segurando as mãos da menina.
- Hmm, seria uma boa idéia...- começou a falar ignorando e - se nós também não estivéssemos entediadas.
- Uh ótimo, somos 8 pessoas e nenhuma delas tem uma idéia decente de como aproveitar o fim de semana sozinhos, perfeito. - ironizou.
- Stop? - disse se deitando no chão.
- Neem, que tal verdade ou conseqüência? - sugeriu ainda tentando tirar a garrafa das mãos de .
- Cara a gente brincava disso quando tinha uns 10 anos, tenta outra. - disse desanimada.
- Pega pega? - disse levando um pedala de e .


Foi então que uma idéia brilhante veio na mente de ; ter assistido a todas aquelas temporadas de The O.C. tinham servido pra alguma coisa.

- A gente podia brincar de 7 minutos no paraíso. - sugeriu com um sorriso malicioso.
- É aquela que o casal se tranca no armário e... - começara a se empolgar quando fora cortado.
- Sim, ...essa mesmo. - olhava-o de modo impaciente.

Um certo nervosismo havia se instalado no ar. sabia que suas amigas eram loucas pelos amigos de seu irmão, o que não era pra menos, já que ela mesma também era.

- Mas como a gente vai escolher os casais? - perguntou enquanto observava .
- Hmm, vamos à moda antiga - ela disse arrancando uma folha de um caderno em sua escrivaninha e pegando uma caneta - eu vou anotar o nome dos meninos e cada uma puxa um papelzinho para ver com quem irá para o closet.
- Que injusto isso, por que elas escolhem? - comentava com .
- Por que sim, oras, seja cavalheiro uma vez na sua vida, . - ralhou .
- Quem começa? - disse tentando desviar o assunto.
- Geralmente quem pergunta. - disse irritado, lhe tirava do sério.
- Eu ainda não sou gay, amoor. - disse arrancando risos das meninas. - Alguma de vocês se habilita a começar? - ele disse segurando o papelzinho com os nomes.
- Eu começo. - disse pegando um papelzinho da mão de .

'' era o que estava escrito naquele minúsculo pedaço de papel. passava os olhos rapidamente pelo nome escrito em sua própria caligrafia e não podia acreditar. Suas mãos começaram a suar e ela parecia cada vez mais pálida; apesar de ninguém reparar...por quê? Porque ele era o único garoto que ela quis que nunca a correspondeu, o único por quem ela realmente sentia alguma coisa; mas ele nunca passou de um simples amigo. Por quê? Bom, sempre andara com seu irmão e seus amigos, o que a fazia praticamente um deles. Apesar de ter mudado e agora ela e seu irmão serem simplesmente os seres mais desejados na Headknock School, continuava sendo somente o amigo do irmão; ele nunca havia manifestado nenhum sinal de interesse pela menina, tornando-o o único menino naquele lugar - além de - a não desejar , o que a fazia deseja-lo cada vez mais.

- Eu cronometro! - disse pegando o celular enquanto entrava no closet lentamente e continuava imóvel.
- , você tá bem? - perguntou notando a palidez da menina.
- Ahn, não sei...preciso de alguma coisa salgada, deve ser minha pressão. - Ela disse enquanto se levantava pra ir buscar algo. - Posso ir depois?
- Sim, mas continuará com seu par! - disse fazendo sinal para ela ir logo.
- Quem vai enquanto isso? - apontou pro closet.
- Tá eu vou suas frescas! - olhava as amigas se entreolharem enquanto ela tirava um papelzinho.
'' ela leu ao abrir o papel.
- AAAAAAAAAH, NO WAY! - ela gritou tacando o papel no chão. - EU NÃO VOU COM O !
- VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU AMANDO ISSO, NÉ? - gritava no mesmo tom; o tirava do sério...não entendia como ela podia ser tão arrogante e desprezá-lo assim.
- Não interessa se as crianças estão contentes com isso, já pro closet! - disse dando um basta na discussão dos dois.

e caminharam silenciosamente até o closet, silêncio que não durou muito se você quer saber. Podia-se ouvir gritos de ambos sem parar até que pode-se ouvir um forte estrondo; havia prensado na minúscula parede do closet e a beijado, segundo ele era o método mais eficiente de a calar.

- COMO VOCÊ SE ATREVE, ? - gritou e todos puderam ouvir com clareza do lado de fora.
- Ui, as coisas estão esquentando lá dentro. - comentara com .
- EU NÃO TENHO CULPA SE ESSE É O ÚNICO JEITO PRA VOCÊ NÃO BRIGAR COMIGO! - berrou em resposta fazendo seus amigos se entreolharem com olhares maliciosos.
- E o tempo acabou crianças! - os interrompera abrindo a porta do closet.

e tiveram mais uma troca de olhares fuzilantes antes de saírem do closet. resetara o cronometro e voltara ao seu lugar.

- Pronto , agora é sua vez, não tem mais desculpas. - e disseram apontando a porta do closet.

e entraram no closet sem ao menos se encarar; ficava cada vez mais perturbada ao ver que havia se sentado em um canto sem ao menos se esforçar pra tornar aquele minúsculo cubículo um paraíso, se é que você me entende.

- Eu não acredito que você vai ficar aí sentado. - exclamou indignada.
- E você queria que eu fizesse o quê? - ele encarava-a curioso.
- , por que você acha que essa brincadeira se chama 7 minutos no paraíso? - bufou.

continuara com cara de quem não havia compreendido aonde queria chegar. estava visivelmente irritada ela só podia pensar em como sempre desejou ter trancado em seu closet, aonde ninguem iria vê-los e ele não poderia sair, e agora que o tinha, ele não fazia absolutamente NADA. Ela queria prensa-lo na parede e o beijar silenciosamente, queria que ele pudesse deslizar suas mãos pelo seu corpo, mas tudo não passava de simples pensamentos.

"I want to lock you up in my closet, where no one's around
I want to put your hand in my pocket, because you're allowed
I want to drive you into the corner, and kiss you without a sound
I want to stay this way forever, I'll say it loud
Now you're in and you can't get out"


- Para levar alguém ao paraíso em 7 minutos? - ele perguntou confuso após um certo tempo; desviando de sua maré de pensamentos enraivecidos.
- Uh, parabéns . E como você pretende me levar ao paraíso nesse maldito closet? - vomitava as palavras sem ao menos se importar com o impacto que poderiam causar.

observava revirar os olhos, mas antes que ele pudesse abrir a porta abrira a porta e avisara que o tempo havia se esgotado; pareceu não se importar muito com a presença de , também não.

- Eu pensei que você não... - começou a falar mas foi imediatamente cortado por .
- Pensou errado, . - A menina disse enquanto observava fechar a porta do closet discretamente. - É tão dificil assim?
- Não é bem assim-- tentara falar novamente mas o cortara de novo.
- É tão difícil me olhar como uma mulher, ? É tão difícil não me ver como a irmã do ? É tão difícil perceber que você arruinou o que eu quis desde a primeira vez que eu te vi?

ficou extremamente sem reação, não esperava essa explosão vinda da menina. Na verdade nunca esperou que ela pudesse sentir algo por ele, eles sempre foram muito próximos nunca pensou que ela fosse reparar justo nele. Ela não esperou qualquer tipo de reação de , ela simplesmente escancarou a porta do closet e saiu de rapidamente de lá; podia sentir as lágrimas escorrerem quentes pelo seu rosto. a puxou pelo braço e a colocou de frente para ele, eles estavam realmente próximos.

- Eu nunca achei que você sentisse algo por mim, . - disse finalmente digerindo o que havia acontecido.
- Correção: você nunca achou que a irmãzinha do seu melhor amigo sentisse algo por você, claro, você nunca reparou que ela passava horas olhando pra você né? Por que o resto da população mundial percebeu, ! - disse tentando se soltar dos braços de ; inutilmente.
- Eu não queria arriscar nada no closet porque...ah sei lá. Vai que você não quisesse e ficasse um clima chato...- encarava o chão.
- Ai , você é tão bonzinho! - Ela ironizou apertando as bochechas dele.

"You're so good to me baby"

Chega! Aquilo era demais, até pra alguém paciente como . Ele a puxou a pra perto de si em um rápido movimento e foi aproximando seus lábios dos dela; podia sentir seu coração disparar assim como dela, as respirações ofegantes...nunca imaginou tal sensação; seus lábios encontraram os dela envolvendo-a num longo e intenso beijo.

O quarto se explodiu em gritos, já que todos sabiam o quanto esperava por isso.

- AEEEE!! – gritava e batia palmas.
- Uhuuuul! Isso ae, !! – dava pulinhos.
- Aff, eu não acredito...- olhou pra que só sorria com o que acontecia com sua irmã e nem percebeu o olhando de canto dos olhos, ela sem ao menos pensar duas vezes o puxou pra si o colando na parede como ele fez com ela no closet, meio surpreso com a ação da menina ficou sem falar nada.
– Eu te odeio ! – os dois começaram a se agarrar ali mesmo.
- Eca! Vão para um quarto! – gritou.
- Se você não percebeu , estamos em um quarto... – disse voltando a beijar .
- Mas esse é o MEU quarto , todo mundo pra fora! – expulsava todos.
- Para de me empurrar, !! – disse tentando sair e sendo empurrada por .

Quando todos saíram só restaram e no quarto um olhando pro outro com cara de otário.

- Você quer que eu saia também?- perguntou um pouco vermelho.
- Não...- os dois foram se aproximando até que seus lábios se encontraram mais uma vez num beijo quente.
"You make me so hot."
- Agora você está dentro e não pode sair, ...- disse tirando a camisa do garoto.
- E eu nem quero...- ele disse fazendo o mesmo.

“Now you're in and you can't get out”

xxx


N/a: Ai mano nem acredito que acabou, agradeçam a Fanny por esse fim pq eu tava total sem ideias! AHAHHAHA foi mó rapido em uma hora e pouca ela tava escrita (:
Essa fic nasceu da música da Avril *olha bem e vc vai notar* Hot \o\
Ela grudou na minha cabeça e eu como sempre pensei...'nossa tenho que escrever uma fic' e não deu outra!
Bom achei que ficou meio sem saal e tudo mais, mas bom quem tem que gostar são vocês né?
então me digam o que acharam ;P
Qualquer coisa, erro, critica, elogia or whatever pode deixar ai nos comments, ou me mandar email (:
tanto faz, pode até ir nos comments de outras fics SHAUIHSAIU eu não ligo ;~
Mas falem tá? ;D

xxx

Patty;


comments powered by Disqus