...I Don't wanna Close My Eyes...
Por: Juliana Venciguera | Beta: Nina | Revisora: kaah.jones



‘I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do
I'd still miss you baby
And I don't wanna miss a thing’


‘Eu te amo’ ele disse abraçando-a.
‘Eu também te amo’ ela respondeu com lágrimas nos olhos.
De repente, ele partiu o abraço e começou a se distanciar. Sem entender, ela ficou sem palavras momentaneamente.
? Onde você está indo? !’
‘A gente não pode mais ficar junto’
‘Ahn? Por quê?’ começou a se desesperar. ‘! Volta! Eu te amo!’


‘NÃO!’ acordou assustada, com falta de ar. Colocou o rosto entre as mãos e pensou que algo estava errado. Era a segunda vez nessa semana.

‘Sonhou com ele de novo, ?’ estava preocupada.
‘Mas dessa vez foi diferente. Ele não estava ficando com nenhuma outra menina na minha frente. A gente estava junto, mas ele simplesmente me deixou. Disse que me amava e, logo em seguida, foi embora. Foi muito estranho. E triste’.
No mesmo momento ele passou com seus amigos. Acenou de longe.
‘Oi, !’ e mandou um beijo.
‘Oi, ’ deu um sorriso triste. ‘Ele me mata com isso.’
‘Amiga, esses sonhos só querem dizer uma coisa. E você sabe o quê. Já tem muita gente sabendo dessa história. Você pode até se surpreender caso ele saiba’
Esboçou um sorriso com a idéia, mas o desfez quando o motivo que a faz perder a coragem veio-lhe à mente. Concordava com a amiga e precisava fazer alguma coisa. Mas não era tão fácil como dizer.

Chegou em casa, deixou a bolsa no sofá, tomou um chocolate quente e foi para o quarto. Ultimamente não aguentava nem comer. Sentou na cama pra assistir televisão, mas em cinco minutos, dormiu.

, pára com isso. Não agüento mais você com suas paranóias. Acho melhor a gente dar um tempo’
‘Não. . Me desculpa. Eu te amo demais. Não me deixa’
‘Não! Chega’ saiu batendo a porta furiosamente. Entrou no carro e saiu cantando pneu. chorava de desespero. Não sabia o que fazer.
De repente escutou um barulho estrondoso. Ao olhar a esquina, viu o carro de bem no meio de um caminhão. Havia acertado-o em cheio. Chorou mais ainda. Correu até lá. Viu com a cabeça sangrando.


!’ acordou assustada novamente. Olhou no relógio. Ainda eram nove da noite. Tinha ido pra cama bem cedo, mesmo.
Decidida, levantou-se, pegou um casaco e saiu de casa. Andou por cinco quarteirões sem parar. Não conseguia pensar nem no que ia falar.
Bateu duas vezes na porta dele. Esperou suando frio pelas mãos. Quando ele abriu, ela gelou e quase não se segurou em pé.
, eu sei que é estranho. Mas eu preciso dizer uma coisa muito importante pra mim.’
, que surpresa. O que foi? Você está bem? Aconteceu alguma coisa?’
‘Eu te amo. Há muito tempo. E isso tem me atormentado há dias. Me desculpa se eu estou te assustando, ou sendo precipitada, mas eu precisava te dizer’ lágrimas insistiam em cair por seu rosto. ‘Eu te amo’ o encostou no batente da porta e o beijou. Quase não acreditou que fez aquilo. ‘Oh meu Deus! Desculpe-me’ ia dando as costas quando ele a segurou pelo braço.
‘Não... ... Na verdade... Eu não estou assustado’ a abraçou novamente, beijando-a.

FIM



Nota da autora: Aaaaai geeente! É a primeira que eu posto aqui xD. A idéia é de uma experiência pessoal, e eu tive durante uma aula de Química, então dá pra notar que eu adhoro prestar atenção na aula UHUAEHUEA. A música é ‘I Don’t Wanna Miss A Thing’ do Aerosmith. Eu tava digitando a fic e coloquei qualquer música pra tocar, quando paro pra entender a letra dessa, era exatamente o que a fic dizia. Lindo né? AUEHUAHEU
Eu gostaria então, de agradecer às minhas amigas Ana, Thi e Said, por agüentar meus surtos quando eu tenho alguma mega idéia de fic. À professora de Química por não ter me visto escrevendo, no meio da explicação, afinal se ela tivesse visto, o surto seria grande. Ao McFLY, é claro, e ao Aerosmith, obrigada. Que mesmo eu não conhecendo muito bem, fez uma música linda. UAHEUAHEU À pessoa à quem essa fic ‘se destina’ não sei se devo agradecer, mas... bom, obrigada por estar fazendo da minha vida uma merda. Eu te amo, mesmo assim.
Anyway, espero que vocês gostem. Como eu disse, é curtinha, mas significa muito pra mim. E deixem comentários, oks??
Bom, a fic está sujeita a segunda parte.
Beeeeeeijo, galeeera!

Nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus