A vida é engraçada. Concluí isso há algum tempo. Quanto mais se espera dela, mais ela te decepciona. Sim, ela é traiçoeira. Ela vive te iludindo, até que chega ao ponto, que você deseja a morte. - faço um sorriso debochado, perdido em memórias - Em pensar que há pouco tempo eu achava divertido quando meu amigo debochava da vida. Nunca me esqueço do que ele sempre me dizia: "É, . A vida é uma vaca!". Mas hoje paro, e penso; e percebo que ele realmente tinha razão. A vida é uma vaca, e você também é! Principalmente você! Depois de tantas juras de amor, tantas promessas de que nós nunca nos separaríamos por nada neste mundo. Ah... Que monte de merda! Em pensar que eu acreditava em cada mínima palavra sua, e me achava o cara mais sortudo do mundo só por saber que te tinha nos braços, por poder contemplar todos os dias aquele seu belo sorriso e seus grandes olhos que brilhavam ao me fitar. E olha só a situação em que me encontro agora: sozinho, abandonado. Dias não comendo nada, pois pra mim não há mais prazeres na vida. Outros dias comendo tudo que vejo na frente, com a ilusão de poder preencher esse vazio que me consome por dentro e que só você pode ocupar. Mas o que acaba comigo é a ironia. Haha! Em pensar que eu sempre o desprezei, sempre o via com nojo por suas atitudes; mas hoje eu o invejo! É, meu pai era quem sabia das coisas! Bem vivido, experiente. Era nele em quem eu deveria ter me espelhado. Ele sempre foi um cara sozinho, mas sempre seguro. Esperto, ágil. Tinha um raciocínio de dar inveja e mentia como ninguém. Quem dera... Ele nunca amou ninguém, nem mesmo minha mãe. Batia nela e a traiu inúmeras vezes. E quanto a mim? Ah, ele nem olhava na minha cara, mal sabia meu nome. Mas nunca me esqueço da única vez em que ele me deu um pouco de atenção. Ele dizia pra eu nunca me apaixonar. Que o amor era coisa para tolos; que era o dinheiro e o poder que dominavam o mundo. Antes, eu achava tudo um absurdo. Pensava até que o coroa tinha pirado de vez! Mas hoje vejo que ele estava certo. Pra que ter o amor? Hein, responda?! Ele vivia comparando o amor com cocaína. É uma droga, que te deixa ligadão, feliz da vida, nas nuvens e se achando capaz de tudo. Mas devagar, ela vai te consumindo por dentro sem você ao menos se dar conta. Isso é pra fracos, covardes. Pra aqueles que não tem coragem de enfrentar a realidade, encará-la de frente, de peito aberto. Quando se tem tudo, se perde tudo. Por isso hoje eu tanto desejo não ter conhecido a paixão, queria ser um cara normal, como meu pai, estável. Tudo bem, eu não viveria muito bem e acabaria morrendo de tanto beber, ou algo do tipo, igual ao meu pai. Mas assim não sentiria esta dor insuportável no meu peito. E sabe aquilo que as pessoas enchem a boca pra dizer, cheias de sabedoria, que com o tempo tudo passa? É mentira. Desista! Quanto mais o tempo passa, pior fica. Ao invés de aquele vazio sumir, ele fica maior. E se você pensa que aquela ferida vai cicatrizar, se engana, porque cada vez mais profunda ela vai ficar. O tempo não serve pra nada, só pra você sofrer. Acordar de manhã, se olhar no espelho e ver o quanto você envelheceu. Perceber que está impotente pra fazer coisas, que antes, você fazia com a maior facilidade. Faz você sentir dores e ficar paranóico, pensando que já está velho demais e a qualquer instante vai morrer. Ou, pelo contrário. Ansiar a morte pra acabar de uma vez com esse sofrimento, assim como eu anseio. Eu percebi que fui tolo sim, e me apaixonei por você, . Mas quer saber? Por nenhum momento eu me arrependo. Porém, assim como você me deu vida quando apareceu, me tirou bruscamente e sem escrúpulos esta felicidade quando se foi. - coloco um punhado de rosas brancas no túmulo de - Agora percebo, que eu não posso mais me separar de você. - levo minha mão até o bolso, e de lá tiro um pequeno canivete de prata - Eu não vou te perder, ! - disse manchando as rosas brancas ali postas, com meu sangue.



Nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus