I Got You





precisava de um momento pra pensar, como tudo acontecia muito rápido na sua vida, ela não sabia o que fazer, ou o que falar, ela só conseguia correr e chorar ao mesmo tempo, se sentia horrível por tudo que acontecia com ela, ela parou na frente de sua casa e ficou de frente à porta olhando a rua, como se não tivesse volta tudo que aconteceu. Ela percebeu que não podia seguir em frente e precisava de uma amiga para apoiá-la nesse momento, mas quando pegou seu celular para ligar para , sentiu como se fosse a última vez que pudesse falar com ela, estão iria aproveitar o máximo do seu momento com ela. Ela ficou algum tempo encarando o celular e sentia suas lágrimas caindo de seu rosto, ela largou o celular no chão e saiu correndo até a casa de , quando chegou lá, tocou a campainha frenéticamente, e Hophe foi abrir a porta. Viu sua melhor amiga chorando, suada e com uma aparência de medo, ela nunca tinha visto assim antes.

- Meu Deus, , o que aconteceu com você? - Perguntou limpando as lágrimas que caíam descontroladamente de seu rosto e a puxando pra dentro de sua casa, ao ver que não falava nada, começou a chorar junto com ela, não sabia o porquê, mas ela nunca viu a amiga assim e sabia que era alguma coisa séria, porque não era de chorar muito.
- E...u - tentava falar, mas estava soluçando demais e não conseguia falar nem uma palavra completa, correu para a cozinha pra buscar um copo de água, , quando terminou de beber, parecia mais calma, mas ainda se viam as lágrimas caindo de seu rosto, não tanto quanto antes, mais ainda caiam. abraçou , quando sentiu os braços da amiga envolvendo seu corpo, ela se sentiu mais forte, como se nada mais importasse, como se as preocupações tivessem sumido e tudo que a deixava aflita nunca apareceu para ela chorar assim, ela parou de chorar e bebeu mais um pouco de água, ela já conseguiria falar alguma coisa.
- , obrigada por tudo - Disse , não entendia nada que estava acontecendo, estava assustada.
- , o que aconteceu? - Perguntou , enxugando algumas lágrimas que escorriam de seu rosto.
- , o meu pai me levou hoje no médico, porque você sabe o que andava acontecendo comigo, que eu desmaiava do nada, sabe? Então, não é por falta de nutrição, é porque eu posso morrer, e essa doença é seria e o médico disse que eu posso morrer nesses dias, porque me levaram tarde demais no médico - Disse com dificuldade e voltando a chorar, ficou em estado de choque, não sabia oque fazer, as lágrimas caíam involuntariamente de seu rosto, ela abraçou .
- Calma , tudo vai... ficar bem, eu tô aqui com você e você sabe que eu sempre vou te amar amiga, não importa o que aconteça, eu estou aqui pra tudo e o meu amor por você vai além de tudo, tudo mesmo, e nem a morte é capaz de nos separar, amiga - Disse , chorando e entre soluços.
- , o meu medo não é de morrer, mas o meu medo é de não aproveitar o tempo que eu tenho aqui, de não saber se eu fiz tudo que tinha que fazer, o meu medo é se tudo sem mim vai ser como antes pra vocês, saber como ia ficar o nosso grupo, e cara, , obrigada por estar comigo em todos os momentos da minha vida - Disse também entre soluços.


As duas ficaram um bom tempo assim, as duas saíram de casa quando tudo já tinha se acalmado, quando as duas estavam um pouco melhores, elas foram se encontrar com os amigos, quando viu , tentou segurar o choro, ela ficava olhando o jeito de ele sorrir, o jeito que ele falava, e como ele era feliz e ela queria poder estar feliz como ele naquele momento, ela foi correndo para abraçar , que não entendeu nada que acontecia, ele apenas a abraçou.

- Eu te amo, pequena - Disse dando um beijo na cabeça dela, que estava afundada em seu obro e ela chorava descontroladamente.
- , eu te amo pra sempre, e eu nunca vou esquecer de você - Disse com a voz falha em seu ouvido.
- O que houve, ? - Perguntou preocupado.
- Eu te conto mais tarde - Disse , ela queria que aquela noite fosse perfeita e que não se preocupasse com tudo que estava acontecendo com ela, ela queria ele feliz, ela sofria, mas o que a deixa feliz era apenas ver seu namorado sorrindo, e cada vez que ela o beijava, sentia orgulho todos os dias por estar ao lado dele e dizer, 'ele é meu namorado'.
- Ok pequena, eu também te amo, e muito - Disse ele, beijando-a, quando ela sentiu o toque da língua dele na sua, sentiu como se fosse a última vez que fosse sentir aquela sensação que a fazia uma pessoa feliz a cada dia que passava.


Depois de uma noite maravilhosa com seus amigos, tinha realmente esquecido o que tinha acontecido em sua vida, foi como se seus amigos a fizessem ver a felicidade, e como se ela fosse uma pessoa mais forte com seus amigos sempre ao seu lado.

Ela nunca iria querer que aquele momento acabasse, era como um sonho pra ela, até uma hora que ela desmaiou, todos seus amigos ficaram preocupados e a levaram ao hospital imediatamente, depois de duas horas, ela acordou na cama do hospital com todos os seus amigos a sua volta. Depois de um tempo conversando, ela pediu para que somente o ficasse na sala com ela, ela finalmente contou para ele o que tinha acontecido, , ao ouvir aquelas palavras, saido da boca de , começou a chorar, ele a abraçou forte a beijou como se nunca fosse beijá-la novamente, eles ficaram muito tempo lá, e queria que aquele momento durasse para sempre, queria que sua namorada sempre estivesse presente com ele todos os dias de sua vida até sua morte, não queria abandonar e também não queria que ela o abandonasse.

- , eu te amo pra sempre - Disse segurando bem forte a mão do garoto.
- , você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida - Ele disse enxugando suas lágrimas.

Todos seus amigos dormiram dentro daquele quartinho pequeno do hospital, dormia ao seu lado e ela colocou um papel no bolso da calça do garoto, tentando não acordá-lo, quando acordaram, viram que estava dormindo, e viram a enfermeira entrar com um café da manhã. Depois de um tempo, não havia acordado e o médico tinha entrado na sala, todos foram obrigados a se retirarem de lá. Quando o médico saiu, viu todos os amigos de preocupados do lado de fora da sala.

- Desculpa em informar, mas já amanheceu morta, eu sinto muito e espero que vocês superem a perda de alguém que parece ser importante pra vocês, fizemos o possível para que ela sobrevivesse, mas creio que isso não foi possível, eu sinto muito. - Disse o médico, e depois de dizer isso, viu que todos choravam.
nunca imaginou como seria perder alguém tão importante na sua vida, queria que aquilo fosse um pesadelo, e queria muito poder ficar com pela eternidade, mas infelizmente não era um pesadelo.


Estavam todos no enterro de , não falava muito, ele não aguentou ao ver dentro do caixão e nem ver ela abaixo da terra, ele tinha ido embora, ele ficava sentado em sua cama chorando, sem saber o que fazer, levantou-se aflito e sentiu alguma coisa em seu bolso, foi ver o que era e viu que era a letra de .


' , nunca esqueça que eu vou te amar pra sempre e nem a morte, nem a distância, nem nada me tirarão de você. Você é tudo pra mim e eu quero que você lembre-se disso toda a vez que se lembrar de mim, e se for lembrar, lembre-se com amor e não com ódio, porque depois de 2 anos sendo sua namorada, eu descobri que a vida vale a pena do seu lado e que eu não devo me preocupar com coisas grandes que me deixam triste, mas sim com coisas pequenas que me deixam felizes, e eu sei que aproveitei pouco tempo perto de você, mas eu fiz o possível para deixar cada momento inesquecível, e me desculpa por te fazer sofrer, ou de te fazer chorar quando é você que me faz feliz, mas você é muito importante para mim e se não fosse você, quem colocaria um sorriso no meu rosto quando meus dias fossem difíceis? Só você consegue me fazer sentir uma pessoa melhor com apenas um sorriso e eu quero que você sempre se lembre de mim, com todo o amor que você sente por mim, e com todo o amor que eu sinto por você, e quando você ler isso, eu quero que você não fique triste, porque de algum modo eu volto ou estarei sempre com você, porque tudo que aconteceu valeu a pena viver com você, e eu espero que você consiga arrumar alguém que te ame tanto quanto eu amo, e que você a ame e dê todo o amor e carinho a ela como você fez comigo, e eu digo, que te namorar foi a melhor coisaque aconteceu ao longo da minha vida, eu tenho orgulho em ser sua namorada, eu te amo sempre , e não esquece que você é meu , e eu quero é que você seja feliz, sem mim ou comigo.

xoxo
, sua eterna namorada
'


, ao acabar de ler essa carta, começou a chorar e ficava lembrando como sua vida era perfeita com ao seu lado, e como sua vida seria solitária sem ela pra fazê-lo rir das coisas mais estranhas que uma garota como ela podia fazer, um dos fatos dele amá-la é por ser uma garota diferente de todas que ele conhecia, ela o deixava feliz com pequenas coisas que faziam muita diferença. nunca ia deixar de amá-la e nada ia fazê-lo mudar de ideia, porque pra ele, um amor tão grande não acaba assim.




Nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus